Licitações de Digestao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia

BRASIL | AL | PARICONHA Cidade Pequena

Municipio De Pariconha - Municipio De Pariconha/AL

Contratação de empresa especializada para fornecimento de Leites e Suplementos Alimentares para atender os processos por decisões judiciais e da população em tratamento médico, mas que não conseguem arcar com os custos, neste município de Pariconha/AL.

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: REFERÊNCIA ( NAN SUPREME 2) - FÓRMULA INFANTIL c/proteína otimizada e mais próxima do leite materno, proteína parcialmente hidrolisada que facilita a digestão e contribui para o bom funcionamento do intestino. Possui ferro com nucleotídeos DHA/ARA. É indicada para lactentes com mais de 6 meses. Embalagem com 800g.

Lote 1: REFERÊNCIA ( ISOSOURCE 1. 5) - Dieta liquida descrição polimérica, sistema aberto, nutricionalmente completo, densidade calórica de 1. 5 cal/ml, 20 de PTN hipercalórica, hiper proteica baixa osmoralidade, isenta de sacarose, lactose e glúten embalagem UNIT. No mínimo 1L ( Litro).

Lote 2: REFERÊNCIA ( NUTREN ACTIVE) - Complemento alimentar em pó com 25 vitaminas e minerais. Rico em cálcio, magnésio, cobre, zinco, vitaminas A, D, E, B1, B2, B12, niacina e biotina, presença de fibras ( 1, 7g de fibra por porção nos sabores baunilha, morango e banana e 2, 5g de fibra por porção nos sabores chocolate único com prebio composto que possuem fibras, tais como: inulina ( 30) e frutocoligassacarideos- FOS ( 70), que contribui para o equilíbrio da flora intestinal.

Lote 3: REFERÊNCIA ( NUTREN SENIOR) - Alimento para suplementação de nutrição enteral ou oral, normocalórica ( 1. 0KCAL/ML na diluição padrão) e hiper proteico desenvolvido pensado nas necessidades do paciente idoso, com 34, 5 de proteína ( 48 leite desnatado, 28 proteína isolada do soro do leite e 24 caseinato de cálcio obtido do leite de vaca) 34, 5 de carboidrato ( 100 maltodextrina) e 31 de gordura ( 98 gordura láctea e 2 lecitina de soja, sem sabor ideal para ser utilizado em receitas salgados e doces, presença de fibras 2, 2g/55g de produto - 70 FOS e 30 inulina) 11g de vitaminas D e 480mg de cálcio em 55g de produto. Sacarose 0g/1100ml. Não contem glúten. Embalagem 370g.

Lote 4: REFERÊNCIA ( APTAMIL SOJA 2) - FÓRMULA INFANTIL à base de proteína isolada de soja enriquecida com ferro e adicionada de L- 4metionina, isenta de sacarose, lactose e proteína lácteas. Indicado para lactantes a partir de 12 meses com intolerância à lactose. Embalagem com 800g.

Lote 5: REFERÊNCIA ( NAN SUPREME 2) - FÓRMULA INFANTIL c/proteína otimizada e mais próxima do leite materno, proteína parcialmente hidrolisada que facilita a digestão e contribui para o bom funcionamento do intestino. Possui ferro com nucleotídeos DHA/ARA. É indicada para lactentes com mais de 6 meses. Embalagem com 800g.

Lote 6: REFERÊNCIA ( NEOCATE SPOON) alimento nutricionalmente completo e hipoalergênico, utilizado por crianças com alergia à proteína do leite de vaca ( APLV). Mistura para preparo de mingau para dietas com restrição de proteínas íntegras e hidrolisadas, 100 não alergênico. Para crianças a partir de 6 meses. Embalagem com 400g.

Lote 7: REFERÊNCIA ( NEOCATE LCP) fórmula infantil para lactantes de primeira infância com restrição de lactose ( AA) à base de aminoácidos livre. Destinada a necessidades dietoterápicas específicas. Isenta de glúten. Contém nucleotídeos, ácidos graxos ARA e DHA. Embalagem com 400g.

Lote 8: REFERÊNCIA ( INFANTRINI) fórmula infantil 1KCAL/ML, para lactantes e de seguimento para lactantes e crianças de primeira infância destinada a necessidades dietoterápicas específicas. Destinado a paciente com dificuldade de manutenção e/ou ganho de peso. Isenta de glúten, sacarose e lactose. Possui DHA e ARA, nucleotídeos e prebióticos. Embalagem com 400g.

Lote 9: REFERÊNCIA ( FIBER MAIS) módulo de fibras composto por fibras alimentares solúveis. Contêm goma guar, parcialmente hidrolisada, e inulina. Sem sabor e não contendo açucares. Não contém glúten. Embalagem com 300g.

Lote 10: REFERÊNCIA ( NAN ESPESSAR) fórmula infantil, recomendado para crianças entre 0 à 12 meses. Antirregurgitação ( AR) para lactantes com necessidades dietoterápicas específicas. Indicado para pacientes com refluxo gastroesofágico e regurgitação. Fonte de lipídeos predominantemente de gordura vegetal, incluindo DHA e ARA, prebióticos e nucleotídeos. Contêm duplo espessante pré- gelatinizado. Embalagem com 800g.

Lote 11: REFERÊNCIA ( NESTOGENO 1) fórmula infantil para lactantes de 0 a 6 meses. Contém prebióticos. Sem glúten. Soro de leite desmineralizado, maltodextrina, oleína de palma, óleo de palmiste, óleo de canola com baixo teor erúcico, óleo de milho e sais minerais. Embalagem com 800g.

Lote 12: REFERÊNCIA ( NAN SOY) fórmula infantil para lactantes e de seguimento para lactantes a base de soja. Contém DHA e ARA. Não contém leite e produtos lácteos. Não contém glúten. Embalagem com 800g.

Lote 13: REFERÊNCIA ( FORTINI) fórmula infantil para nutrição oral ou enteral, desenvolvido para auxiliar crianças com dificuldades alimentares. Fórmula sem sacarose, com fonte de fibras e 28 vitaminas e minerais, contendo alto teor de Ômega 3, fornecendo dois ácidos graxos. Possui EPA e DHA. Contém lactose. Embalagem com 400g, sabor baunilha.

Lote 14: REFERÊNCIA ( SUSTAIN JUNIOR) fórmula em pó para preparo de bebida sem adição de açucares, composto por 27 vitaminas e minerais, desenvolvimento para complementar a alimentação de crianças a partir de três anos. Rico em ferro, cálcio, zinco, iodo, cromo, vitaminas A, B2, B5, B12 e K, entre outros. Não contém glúten. Embalagem com 350g. Sabor baunilha ou chocolate.

Lote 15: REFERÊNCIA ( PEDIASURE) - fórmula que fornece nutrição completa e balanceada para crianças da 1 ( um) e 10 ( dez) anos de idade. Contém prebióticos, 25 vitaminas e minerais, com fonte em zinco, ferro, vitaminas A, C e D. Embalagem de 400g. Sabor baunilha.

Lote 16: REFERÊNCIA ( NUTILIS) espessante alimentar indicado para pacientes com disfagia e dificuldades na deglutição ( ato de engolir). Fórmula à base de Amido de Milho e com gomas alimentícias ( tara, xantana e guar), resistentes a ação da amilase ( presente na saliva). Embalagem com 300g.

Lote 17: REFERÊNCIA ( NUTREN KIDS) - complemento alimentar para crianças com 26 vitaminas e minerais. Rico em cálcio, ferro, cobre, zinco, fósforo, vitaminas D, E, C, niacina, B6, B1, e K. Contém leite integral, indicado para complementar a nutrição das crianças contribuindo para uma alimentação saudável. Com 400mg de cálcio por porção, 0g de gorduras trans por porção, e 4. 6g de gorduras totais por porção. Com 12 proteínas, 60 carboidrato e 28 gordura ( nos sabores baunilha e morango). No sabor chocolate, 12 proteína, 61 carboidrato e 27 gordura. Não contém glúten. Embalagem com 350g.

Lote 18: REFERÊNCIA ( FREBINI ENERGY DRINK) fórmula pediátrica para nutrição oral e enteral, pronta para beber, hipercalórica e normoproteica, com fibras, indicada para crianças em risco nutricional, desnutridas ou com doenças crônicas. Possui 300kcal e 7, 6g de proteína em 1 unidade de 200ml.

Lote 19: REFERÊNCIA ( NUTREN ou ISOSOURCE JUNIOR) - fórmula para nutrição enteral e oral, indicada para crianças de 1 a 10 anos de idade com necessidades nutricionais especiais e normocalórica, com 1, 0kcal/ml na diluição padrão e sem lactose. Embalagem com 400g.

Lote 20: REFERÊNCIA ( MILNUTRI) - composto lácteo infantil, indicado para crianças com mais de 1 ( um) ano de idade. Possui óleos vegetais, fibras e mix exclusivo de vitaminas e minerais que inclui cálcio, ferro, zinco, vitaminas C e D, entre outros. Sabor vitamina de frutas. Embalagem com 760g.

Lote 21: REFERÊNCIA ( NUTRIDRINK PROTEIN) suplemento alimentar em pó, feito com fórmula nutricionalmente balanceada e específica para adultos ou idosos. Preparo realizado em diluições de 1, 0kcal/ml para dieta normocalórica ( para manutenção de peso) e 1, 5kcal/ml para dieta hipercalórica e hiperproteica ( ganhar peso). Possui alto teor de vitamina D e Cálcio. Com 15g de proteína. Não contém sacarose ou glúten. Embalagem com 700g.

Lote 22: REFERÊNCIA ( SUSTAGEN FIT) complemento alimentar com fonte de fibra e zero adição de açúcares. Indicado para adultos com mais de 40 anos. Fórmula com 26 vitaminas, minerais e fibra, tais como Cálcio, Ferro, vitamina D e proteína. Usado para auxiliar na disposição, imunidade e saúde óssea. Possui zero adição de açúcares. Possui 110kcal por porção. Embalagem com 370g. Sem sabor ou sabor baunilha.

Lote 23: REFERÊNCIA ( ENSURE) suplemento nutricional em pó para complementação da alimentação, reforçando proteínas e nutrientes insuficientes do dia a dia. Contém 28 vitaminas e minerais, alto teor de vitaminas D, C e Cálcio. Baixo em gorduras saturadas, não contém glúten. Embalagem com 400g. Sabor baunilha.

Lote 24: REFERÊNCIA ( SUPRA SOY) proteína vegetal em pó à base de proteína isolada de soja. Sem lactose, fonte de cálcio, ferro, cobre, iodo, vitamina A, vitamina B12 ( Riboflavina) e rico em fósforo, zinco, vitamina B12 ( Cianocobalamina) e vitamina D ( Calciferol). Indicado para crianças a partir de 1 ano, adultos e idosos. Embalagem com 300g.

Lote 25: REFERÊNCIA ( FRESUBIN PROTEIN POWDER) módulo de proteína versátil para atender necessidades nutricionais específicas. Fonte concentrada de proteína do soro do leite. Indicado para pacientes com exigências elevadas de proteína, como desnutrição proteica, idosos com fraturas de fêmur, cirurgia bariátrica etc. Sabor neutro, administrado via oral ou enteral. Isento de glúten. Embalagem com 300g e com a presença de colher medida com 5g/porção.

Lote 26: REFERÊNCIA ( NANLAC COMFOR) fórmula infantil de seguimento para crianças de primeira infância de 1 a 3 anos de idade. Contém prebióticos, DHA e ARA. Deve apresentar baixo teor de sódio, sem açúcar, glúten ou aromatizantes. Contém lactose. Embalagem com 800g.

Lote 27: REFERÊNCIA ( NUTREN JUST PROTEIN) suplemento alimentar de proteína em pó, com finalidade de atender às necessidades proteicas diárias. Possui proteína isolada do soro do leite de vaca ( whey protein isolado) e emulsificante lecitina de soja. Não contém glúten. Contém sacarose e derivados do leite e soja. Embalagem com 280g. Sem sabor.

Lote 28: REFERÊNCIA ( NUTREN FORTIFY) suplemento alimentar em pó que auxiliar no atingimento dos valores nutricionais diários. Indicado para pacientes com restrições alimentares. Possui Ômega 3, Cálcio, Ferro, Cobre e Zinco. Rico em vitaminas A, D, E, K e C. Não contém glúten e lactose. Embalagem de 360g. Sem sabor.

Lote 29: REFERÊNCIA ( NUTREN CONTROL) suplemento alimentar que auxilia no atingimento das metas nutricionais. Ajuda no controle dietético de pacientes com necessidades especiais no metabolismo de açúcar. Contém isomaltulose, carboidrato de lenta absorção com baixo índice glicêmico. Produto diet. Fonte de fibras, ômega- 3, vitaminas e minerais. Não contém glúten e lactose. Embalagem com 380g. Sabor baunilha.

Lote 30: REFERÊNCIA ( NESTOGENO 1) - fórmula infantil para lactantes de 0 a 6 meses. Contém prebióticos. Sem glúten. Soro de leite desmineralizado, maltodextrina, oleína de palma, óleo de palmiste, óleo de canola com baixo teor erúcico, óleo de milho e sais minerais. Embalagem com 400g.

Lote 31: REFERÊNCIA ( APTAMIL 3) leite em pó para fornecimento de nutrientes em quantidades adequadas para lactantes a partir do 10? mês de vida. Contém prebióticos na concentração de 0, 8g/100ml que previnem constipação e cólicas, reduzindo o número de infeções1- 6. Fórmula com ImmunofortisT ( 90GOS e 10FOS), além de ferro, vitamina C, DHA e ARA. Não contém glúten. Embalagem de 400g.

Lote 32: REFERÊNCIA ( APTAMIL 2) suplemento alimentar que se aproxima o máximo possível do leite materno. Composição modificada em açúcar, gordura e proteínas. Contém prebióticos GOS e FOS, fibras que regulam o trânsito intestinal e reduzir o risco de intolerância. Contém DHA e ARA, para desenvolvimento cerebral, motor e visual das crianças. Contém nucleotídeos. Indicado para bebês entre 6 a 12 meses de vida. Contém leite e derivados do leite, de soja e de peixe. Contém lactose. Não contém glúten. Embalagem com 400g.

Lote 33: REFERÊNCIA ( NESTOGENO 2) fórmula para complementação da nutrição de bebês de 6 a 12 meses. Composição modificada em açúcar, gordura e proteínas. Fórmula rica em proteínas e prebióticos, fonte de vitaminas, ferro e minerais. Contém leite e derivados e derivados de soja. Contém lactose. Não contém glúten. Embalagem com 400g.

Lote 34: REFERÊNCIA ( GLUCERNA EM PÓ) suplemento nutricional especializado, desenvolvido para o controle glicêmico de forma prática e eficaz. Fórmula com mix de carboidratos. Contém Mio Inositol, auxiliando na sensibilidade à insulina pelas células. Contém fibra solúvel para saúde intestinal. Fórmula hiperproteica, para construção e manutenção da massa muscular. Sem adição de sacarose, adoçado com sucromalte. Rico em vitaminas e minerais essenciais. Contém derivados de leite e soja. Não contém lactose. Não contém glúten. Contraindicado para pessoas com galactosemia. Embalagem com 400g.

BRASIL | MG | ALPINÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Alpinopolis - Unidade Única

aquisição de DIETAS, SUPLEMENTOS ALIMENTARES E FÓRMULAS INFANTIS destinados a atender necessidades nutricionais específicas de crianças, adultos e idosos que estão vinculados ao Serviço Social da Secretaria Municipal de Saúde do município de Alpinópolis MG

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Formula infantil a. R fórmula infantil a. R. É uma fórmula anti regurgitação hipoalergénica, especialmente indicado para o tratamento dietético da regurgitação. É adequado para a alimentação de lactentes, como fonte alimentar única, desde o nascimento até 12 meses de idade, quando não amamentados. É espessado com amido natural e contém l. Reuteri, eficazes na redução da regurgitação. Também contém optipro ha, uma mistura única de proteínas moderadamente hidrolisadas, obtidas através de um tratamento especial, que permite uma digestão facilitada. Os ácidos graxos dha e ara também presentes na fórmula garantem um bom desenvolvimento motor e cognitivo. Apresentação lata com 800grs. Marca de referencia: nan ar ou novamil ar ou aptamil ar ou enfamil ar ou de qualidade igual ou superior.

Lote 10: R$ ****,00 - Formula infantil p/lactantes. Formula infantil p/lactantes. Formula infantil para lactantes e de seguimento para lactentes e/ou criancas de primeira infncia destinada a necessidades dietoterpicas especificas com restricao de lactose e a base de aminoacidos livres ( 0- 3anos). Para criancas desde o nascimento com alergias alimentares ou distrbios da digestao e absorcao de nutrientes; e isento de proteinas alergenicas, sacarose, lactose, galactose, frutose; nutricionalmente completa; sem gluten. Marca de referencia: neocate ou de qualidade igual ou superior

Lote 11: R$ ****,00 - Formula infantil p/lactantes. Formula infantil p/lactantes. Formula infantil para lactantes e de seguimento para lactentes e/ou criancas de primeira infncia destinada a necessidades dietoterpicas especificas com restricao de lactose e a base de aminoacidos livres ( 0- 3anos). Para criancas desde o nascimento com alergias alimentares ou distrbios da digestao e absorcao de nutrientes; e isento de proteinas alergenicas, sacarose, lactose, galactose, frutose; nutricionalmente completa; sem gluten. Marca de referencia: neocate ou de qualidade igual ou superiorcota exclusiva lc 123/2006 do item 11

Lote 1: R$ ****,00 - Fórmula enteral polimérica c/fibras. Formula enteral polimérica, nutricionalmente completa, acrescido de fibras, normocalórica, normoproteíca, normolipidico 1, 0 a 1, 2kcal/ml. Isento de lactose, sacarose e glúten, apresentação tetra park frasco **** ml. Marca de referencia: isosource soya fiber, trophic fiber ou nutri enteral soya fiber ou de qualidade igual ou superior.

Lote 2: R$ ****,00 - Formula infantil 0 a 6 meses formula infantil 0 a 6 meses - formula infantil 0 a 6 meses formula infantil para lactantes de 0 a 6 meses, a base de proteina isolada de soja e enriquecida com ferro. Nao contem proteina lactea, isento de lactose, galactose, frutose e sacarose. Lata de 800 gr. Marca de referencia: aptamil 1, nan soja 1 ou de qualidade igual ou superior

Lote 3: R$ ****,00 - Formula infantil a. R fórmula infantil a. R. É uma fórmula anti regurgitação hipoalergénica, especialmente indicado para o tratamento dietético da regurgitação. É adequado para a alimentação de lactentes, como fonte alimentar única, desde o nascimento até 12 meses de idade, quando não amamentados. É espessado com amido natural e contém l. Reuteri, eficazes na redução da regurgitação. Também contém optipro ha, uma mistura única de proteínas moderadamente hidrolisadas, obtidas através de um tratamento especial, que permite uma digestão facilitada. Os ácidos graxos dha e ara também presentes na fórmula garantem um bom desenvolvimento motor e cognitivo. Apresentação lata com 800grs. Marca de referencia: nan ar ou novamil ar ou aptamil ar ou enfamil ar ou de qualidade igual ou superior.

Lote 4: R$ ****,00 - Formula infantil de partida fórmula infantil de partida, indicada para alimentação de bebês lactentes desde o nascimento até o 6? mês de vida, adicionada de prebióticos. O produto contém proteínas lácteas, ácidos graxos poli- insaturados de cadeia longa ( dha e ara), prebióticos, nucleotídeos e taurina. Apresentação lata de 800g. Marca de referencia: aptamil 1 ou nan 1 ou de qualidade igual ou superior

Lote 5: R$ ****,00 - FORMULA INFANTIL DE SEGMENTO PARA CRIANÇAS FÓRMULA INFANTIL DE SEGMENTO PARA CRIANÇAS DE PRIMEIRA INFÂNCIA A BASE DE SOJA INDICADA PARA O TRATAMENTO DA ALERGIA DO LEITA DE VACA ( APLV) NOS CASOS DE IgE MEDIADOS, INTOLERÂNCIA A LACTOSE E GALACTOSEMIA. FAIXA ETÁRIA 1 A 3 ANOS. SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE. APRESENTAÇÃO EM LATA 800 G. MARCA DE REFERÊNCIA APTANUTRI SOJA 3. MARCA EXIGIDA PELA PREFEITURA PARA ATENDER DEMANDA JUDICIAL.

Lote 6: R$ ****,00 - Formula infantil de seguimento fórmula infantil de seguimento, formulado para lactentes entre 6 meses e 1 ano de vida, a base de proteínas lácteas intactas, com prebióticos, dha e ara e nucleotídeos. Contém lactose. Não contém glúten. Apresentação lata 400g. Marca de referencia: aptamil 2, nan 2 ou de qualidade igual ou superior.

Lote 7: R$ ****,00 - Formula infantil especial 400g formula infantil especial , segurança na substituicao da proteina animal. 100% da proteina isolada de soja. Indicado nos casos de alergia ao leite de vaca. Indicado para lactentes de 0 a 12 meses de idade sem comprometimento do trato gastrintestinal. Lata 400gr, tipo nansoy nan tipo1.

Lote 8: R$ ****,00 - Formula infantil isenta de lactose ( 0 a 12 m) formula infantil isenta de lactose ( 0 a 12 m) fórmula infantil isenta de lactose ( 0 a 12 meses), contendo vitaminas, minerais e oligoelementos necessários ao bom desenvolvimento e crescimento. Contém nucleotídeos e ácido graxo de cadeia longa, pricipalmente o ácido araquidônico ( ara) e docosaexaenóico ( dha), 100% maltodextrina. Embalagem: lata de no mínimo 400 gr. Marca de referencia: aptamil sl, nan sl, ou de qualidade igual ou superior.

Lote 9: R$ ****,00 - Formula infantil isenta de lactose 1 a 3 anos fórmula infantil isenta de lactose de 1 - 3 anos, contendo vitaminas, minerais e oligoelementos necessários ao bom desenvolvimento e crescimento. Contém nucleotídeos e ácido graxo de cadeia longa, pricipalmente o ácido araquidônico ( ara) e docosaexaenóico ( dha), 100% maltodextrina. Embalagem: lata de 800 gr. Marca de referencia: aptamil sl, nan sl, ou de qualidade igual ou superior.

Lote 10: R$ ****,00 - Formula infantil p/lactantes. Formula infantil p/lactantes. Formula infantil para lactantes e de seguimento para lactentes e/ou criancas de primeira infncia destinada a necessidades dietoterpicas especificas com restricao de lactose e a base de aminoacidos livres ( 0- 3anos). Para criancas desde o nascimento com alergias alimentares ou distrbios da digestao e absorcao de nutrientes; e isento de proteinas alergenicas, sacarose, lactose, galactose, frutose; nutricionalmente completa; sem gluten. Marca de referencia: neocate ou de qualidade igual ou superior

Lote 11: R$ ****,00 - Formula infantil p/lactantes. Formula infantil p/lactantes. Formula infantil para lactantes e de seguimento para lactentes e/ou criancas de primeira infncia destinada a necessidades dietoterpicas especificas com restricao de lactose e a base de aminoacidos livres ( 0- 3anos). Para criancas desde o nascimento com alergias alimentares ou distrbios da digestao e absorcao de nutrientes; e isento de proteinas alergenicas, sacarose, lactose, galactose, frutose; nutricionalmente completa; sem gluten. Marca de referencia: neocate ou de qualidade igual ou superiorcota exclusiva lc 123/2006 do item 11

Lote 12: R$ ****,00 - Formula infantil semi- elementar formula infantil semi- elementar hipoalergênica para lactentes de 0 a 12 meses a base de proteína extensamente hidrolisadado soro do leite ou caseína. Isento de lactose, frutose e glúten. Indicado para crianças que apresentam alergia a proteínado leite de vaca e/ou soja, distúrbios absortivos ou outras condições clinicas que requerem uma terapia nutricional com dieta ou fórmula semielementar e hipoalergênica. Lata de no mínimo 400 gr. Marca referencia: pregomin pepti, althéra ou de qualidade igual ou superior.

Lote 13: R$ ****,00 - Formula infantil semi- elementar formula infantil semi- elementar hipoalergênica para lactentes de 0 a 12 meses a base de proteína extensamente hidrolisadado soro do leite ou caseína. Isento de lactose, frutose e glúten. Indicado para crianças que apresentam alergia a proteínado leite de vaca e/ou soja, distúrbios absortivos ou outras condições clinicas que requerem uma terapia nutricional com dieta ou fórmula semielementar e hipoalergênica. Lata de no mínimo 400 gr. Marca referencia: pregomin pepti, althéra ou de qualidade igual ou superior. Cota exclusiva lc 123/2006 do item 12

Lote 14: R$ ****,00 - Fórmula nutrição enteral /oral normocalórica. Formula para nutrição enteral e oral normocalorica com 1, 0 kcal por 1 ml na diluição padrao, nomoproteica e hiperlipidica, com alto teor de cloreto, zinco, molibdenio e vitaminas a, b, c e b6, indicada para pacientes que necessitam de um nutrição com tgfb- a, que contribui para a ação anti- inflamatoria e reparadorada da mucosa intestinal . Recomendado para auxiliar na manutenção e/ou recuperação do estado nutricional. Sem lactose, sem gluten e sem sabor. Apresentação lata 400g. Marca de referencia: modulen ou de qualidade igual ou superior. ( trazer amostra)

Lote 15: R$ ****,00 - Fórmula nutrição enteral /oral normocalórica. Formula para nutrição enteral e oral normocalorica com 1, 0 kcal por 1 ml na diluição padrao, nomoproteica e hiperlipidica, com alto teor de cloreto, zinco, molibdenio e vitaminas a, b, c e b6, indicada para pacientes que necessitam de um nutrição com tgfb- a, que contribui para a ação anti- inflamatoria e reparadorada da mucosa intestinal . Recomendado para auxiliar na manutenção e/ou recuperação do estado nutricional. Sem lactose, sem gluten e sem sabor. Apresentação lata 400g. Marca de referencia: modulen ou de qualidade igual ou superior. ( trazer amostra) cota exclusiva lc 123/2006 do item

Lote 16: R$ ****,00 - Fórmula pediatrica para nutrição enteral e oral fórmula pediátrica para nutrição enteral e oral, indicada para crianças de 1 a 10 anos de idade, com necessidades nutricionais especiais. É normocalórica, excelente mix de proteína com 1. 0 a 1. 5 kcal/ml na diluição padrão e sem lactose. Que necessitem de nutrição adequada para recuperação e/ou manutenção do estado nutricional. Apresentação lata 400gr. Marca de referencia: trophic infant ou isosourse junior ou de qualidade igual ou superior.

Lote 17: R$ ****,00 - Modulo de proteína base/soro de leite. Modulo proteína a base de proteína de soro de leite , indicado para atender paciente com necessidade proteica elevada, isento de lipídios e carboidratos. Densidade calórica 386kcal/100g. Possui 82% de proteínas ( 100% proteína de soro de leite hidrolizado). Alimento em pó para nutrição oral e enteral. Apresentação lata de 280g. Marca referencia: nutri protein hwp, fresubin ou de qualidade igual ou superior.

Lote 18: R$ ****,00 - Modulo de proteína base/soro de leite. Modulo proteína a base de proteína de soro de leite , indicado para atender paciente com necessidade proteica elevada, isento de lipídios e carboidratos. Densidade calórica 386kcal/100g. Possui 82% de proteínas ( 100% proteína de soro de leite hidrolizado). Alimento em pó para nutrição oral e enteral. Apresentação lata de 280g. Marca referencia: nutri protein hwp, fresubin ou de qualidade igual ou superior. Cota exclusiva lc 123/2006 do item 17

Lote 19: R$ ****,00 - Suplemento alimentar em capsulas suplemento alimentar em cápsulas composição: luteína e zeaxantina, ômega 3, trans- resveratrol, vitaminas e minerais. Tipo: luvis s. Marca exigida pela prefeitura para atender demanda judicial

Lote 20: R$ ****,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL( desenvolvido para pessoas com diabete) SUPLEMENTO NUTRICIONAL DESENVOLVIDO PARA PESSOAS COM DIABETE. COMPOSIÇÃO: MALTODEXTRINA, CASEINATO DE CÁLCIO, ÓLEOS VEGETAIS ( ÓLEO VEGETAL DE GIRASSOL ALTO OLEICO E ÓLEO VEGETAL DE SOJA), FRUTOSE, MINERAIS ( SULFATO DE MAGNÉSIO, FOSFATO DE SÓDIO, CLORETO DE POTÁSSIO, CARBONATO DE CÁLCIO, FOSFATO DE MAGNÉSIODIBÁSICO, CLORETO DE SÓDIO, SULFATO FERROSO, SULFATO DE ZINCO, SULFATO DE MANGANÊS II, SULFATO CÚPRICO, SULFATO DE CROMO III, POTÁSSIO DODECAIDRATADO, MOLIBDATO DE SÓDIO, IODETO DE POTÁSSIO E SELENATO DE SÓDIO), FRUTO OLIGOSSACARÍDEOS, FIBRA DE SOJA, VITAMINAS ( CLORETO DE COLINA, L- ASCORBATO DE SÓDIO, ACETATO DE DL- ALFA- TOCOFERILA, PALMITATO DE ASCORBILA, NICOTINAMIDA, D- PANTOTENATO DE CÁLCIO, CLORIDRATO DE PIRIDOXINA, PALMITATO DE RETINILA, CLORIDRATO DE CLORETO DE TIAMINA, RIBOFLAVINA, BETACAROTENO, ÁCIDO N- PTEROIL- L- GLUTÂMICO, D- BIOTINA, FILOQUINONA, COLECALCIFEROL E CIANOCOBALAMINA), MIO- INOSITOL, L- CARNITINA, TAURINA, EDULCORANTES: MALTITOL E ACESSULFAME DE POTÁSSIO, AROMATIZANTE E REGULADOR DE ACIDEZ: HIDRÓXIDO DE POTÁSSIO. TIPO: GLUCERNA LATA DE 850 GMARCA EXIGIDA PELA PREFEITURA PARA ATENDER DEMANDA JUDICIAL.

Lote 21: R$ ****,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL( desenvolvido para pessoas com diabete) SUPLEMENTO NUTRICIONAL DESENVOLVIDO PARA PESSOAS COM DIABETE. COMPOSIÇÃO: MALTODEXTRINA, CASEINATO DE CÁLCIO, ÓLEOS VEGETAIS ( ÓLEO VEGETAL DE GIRASSOL ALTO OLEICO E ÓLEO VEGETAL DE SOJA), FRUTOSE, MINERAIS ( SULFATO DE MAGNÉSIO, FOSFATO DE SÓDIO, CLORETO DE POTÁSSIO, CARBONATO DE CÁLCIO, FOSFATO DE MAGNÉSIODIBÁSICO, CLORETO DE SÓDIO, SULFATO FERROSO, SULFATO DE ZINCO, SULFATO DE MANGANÊS II, SULFATO CÚPRICO, SULFATO DE CROMO III, POTÁSSIO DODECAIDRATADO, MOLIBDATO DE SÓDIO, IODETO DE POTÁSSIO E SELENATO DE SÓDIO), FRUTO OLIGOSSACARÍDEOS, FIBRA DE SOJA, VITAMINAS ( CLORETO DE COLINA, L- ASCORBATO DE SÓDIO, ACETATO DE DL- ALFA- TOCOFERILA, PALMITATO DE ASCORBILA, NICOTINAMIDA, D- PANTOTENATO DE CÁLCIO, CLORIDRATO DE PIRIDOXINA, PALMITATO DE RETINILA, CLORIDRATO DE CLORETO DE TIAMINA, RIBOFLAVINA, BETACAROTENO, ÁCIDO N- PTEROIL- L- GLUTÂMICO, D- BIOTINA, FILOQUINONA, COLECALCIFEROL E CIANOCOBALAMINA), MIO- INOSITOL, L- CARNITINA, TAURINA, EDULCORANTES: MALTITOL E ACESSULFAME DE POTÁSSIO, AROMATIZANTE E REGULADOR DE ACIDEZ: HIDRÓXIDO DE POTÁSSIO. TIPO: GLUCERNA LATA DE 850 GMARCA EXIGIDA PELA PREFEITURA PARA ATENDER DEMANDA JUDICIAL. COTA EXCLUSIVA LC 123/2006 DO ITEM 20

Lote 22: R$ ****,00 - Suplemento oral em pó suplemento oral em pó, sem sabor, normocalorico na diluição padrão, com fibras e alto teor de proteínas. Destinado à suplementação de idosos, pacientes desnutridos e com necessidade de ganho de peso. Composto lácteo adicionado de vitaminas, minerais e fibras. Rico em selênio, vitamina d e b12, fonte de cálcio, fósforo, zinco, cobre, vitaminas a, e, k, c, b1, b6, ácido pantotênico e biotina e sem adição de sacarose e de outros açúcares, sem glúten. Contém açúcares próprios dos ingredientes. Apresentação lata de 800g. Marca solicitada: nutru premium soy formula padrão enteral e ou oral, igual ou superior.

Lote 23: R$ ****,00 - Suplemento oral em pó suplemento oral em pó, sem sabor, normocalorico na diluição padrão, com fibras e alto teor de proteínas. Destinado à suplementação de idosos, pacientes desnutridos e com necessidade de ganho de peso. Composto lácteo adicionado de vitaminas, minerais e fibras. Rico em selênio, vitamina d e b12, fonte de cálcio, fósforo, zinco, cobre, vitaminas a, e, k, c, b1, b6, ácido pantotênico e biotina e sem adição de sacarose e de outros açúcares, sem glúten. Contém açúcares próprios dos ingredientes. Apresentação lata de 800g. Marca solicitada: nutru premium soy formula padrão enteral e ou oral, igual ou superior. Cota exclusiva lc 123/2006 do item 22

Lote 24: R$ ****,00 - Suplemento vitamínico suplemento vitamínico formulado com cálcio citrato malato, vitamina d3, vitamina k2 e magnésio especialmente desenvolvido para proporcionar uma complementação na alimentação. É indicado na prevenção e como coadjuvante no tratamento de osteoporose e osteopenia. Caixas com 60 comprimidos. Tipo: fixare comprimidosmarca exigida pela prefeitura para atender demanda judicial.

Lote 25: R$ ****,00 - Terapia nutricional oral/diabetes e situação de hiperglicemia terapia nutricional oral especialmente formulada para diabetes e situações de hiperglicemia. Suplemento oral nutricionalmente completo e normocalórico. Alto aporte de monoinsaturados e baixo teor de saturados. Proteína de alto valor biológico. Enriquecida com fibras com maior aporte em fibras solúveis ( 83%). Baixo índice glicêmico. Isento de sacarose. Acrescido de exclusivo mix de carotenóides. Não contém glúten. Apresentação: embalagem plástica de 200 ml. Marca de referencia: diasip ou diamax ou de qualidade igual ou superior.

BRASIL | GO | HIDROLÂNDIA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Hidrolandia - Sec Mun De Saúde E Saneamento

Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de dietas e fórmulas infantis para atender as demandas do Hospital Municipal de Hidrolândia- Go e pacientes acamados domiciliares que fazem uso de sonda alimentar, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Data do Pregão:

Edital

Lote 26: R$ ****,00 - Fórmula infantil: Neo Advance, indicada para crianças com alergias alimentares ou distúrbios da digestão e absorção. formula de aminoacidos elementar, nutricionalmente completa, isenta de proteina lactea, lactose, sacarose, galactose, frutose e glúten. Lata de 400 g.

Lote 1: R$ ****,00 - Dieta de uso enteral 2. 0 kcal FRESUBIN 2 KCAL HP ou similar, nutricionalmente completa, hipercalórica, hiperproteica com óleo de peixe, sem fibras. Fonte proteica caseinato e proteína do soro do leite. Indicação: Pacientes graves de UTI associada a restrição hídrica severa e necessidades elevadas de proteína ( trauma, sepse, insuficiência cardíaca congestiva, obeso critico, DPOC, pós operatório, IRA, COVID19). Referência de 1 Litro.

Lote 2: R$ ****,00 - Dieta de uso enteral 2. 0 kcal FRESUBIN 2 KCAL HP ou similar, nutricionalmente completa, hipercalórica, hiperproteica com óleo de peixe, sem fibras. Fonte proteica caseinato e proteína do soro do leite. Indicação: Pacientes graves de UTI associada a restrição hídrica severa e necessidades elevadas de proteína ( trauma, sepse, insuficiência cardíaca congestiva, obeso critico, DPOC, pós operatório, IRA, COVID19). Referência de 1 Litro. Exclusivo ME/EPP.

Lote 3: R$ ****,00 - Dieta de uso enteral 2. 0 kcal FRESUBIN HP 2 KCAL HP FIBRE ou similar, nutricionalmente completa, hipercalórica, hiperproteica com óleo de peixe e fibras. Fonte proteica caseinato e proteína do soro do leite. Indicação: Pacientes graves de UTI associada a restrição hídrica severa e necessidades elevadas de proteína ( trauma, sepse, insuficiência cardíaca congestiva, obeso critico, DPOC, pós operatório, IRA, COVID19) e regularização do trânsito intestinal. Referência 1 Litro.

Lote 4: R$ ****,00 - Dieta de uso enteral 2. 0 kcal FRESUBIN HP 2 KCAL HP FIBRE ou similar, nutricionalmente completa, hipercalórica, hiperproteica com óleo de peixe e fibras. Fonte proteica caseinato e proteína do soro do leite. Indicação: Pacientes graves de UTI associada a restrição hídrica severa e necessidades elevadas de proteína ( trauma, sepse, insuficiência cardíaca congestiva, obeso critico, DPOC, pós operatório, IRA, COVID19) e regularização do trânsito intestinal. Referência 1 Litro. Exclusivo ME/EPP.

Lote 5: R$ ****,00 - Dieta de uso oral/enteral 1. 5 kcal FRESUBIN PROTEIN ENERGY DRINK ou similar, nutricionalmente completa, hipercalórica, hiperproteica. Fonte proteica caseinato e proteína do soro do leite. Apresentação de sabores: baunilha, chocolate, frutas vermelhas, avelã, abacaxi e cappuccino. Indicação: Pacientes com necessidades elevadas de calorias e proteínas pacientes incluindo pacientes graves de UTI ( sepse, trauma, queimados, cirúrgicos). Referência 1 Litro.

Lote 6: R$ ****,00 - ESPESSANTE ALIMENTAR, produto instantâneo, sem sabor, sem alteração de cor ou aroma, produto sendo 100 % a base de maltodextrina, isento de glúten. Podendo ser adicionado em preparações líquidas ou pastosas, quentes ou frias com propriedades espessantes. Apresentação em pó. Caixa contendo no mínimo de 24 saches de 1, 2 g cada.

Lote 7: R$ ****,00 - Fórmula enteral Polimérica FRESUBIN HP ENERGY, nutricionalmente completa, hipercalórica, hiperproteica, normoglicidica, normolipidica, osmolaride de 300 a 450 mlmOL/L de água. Isenta de Sacarose, lactose, glúten e fibra. Referência de 1 Litro.

Lote 8: R$ ****,00 - Fórmula infantil FORTINI PLUS para uso oral e enteral, para crianças de 3 a 10 anos de idade, hipercalorica, 100 % da fonte de proteína do caseinato, 100% de óleo vegetal, isento de lactose e glúten. Lata de 400 g.

Lote 9: R$ ****,00 - Fórmula infantil FORTINI PLUS, para uso oral e enteral, para crianças de 3 a 10 anos de idade, hipercalórica, 100 % da fonte de proteína do caseinato, 100% de óleo vegetal, isento de lactose e glúten. Lata de 400 g.

Lote 10: R$ ****,00 - Formula infantil NUTRINI MULTIFIBER /FEBRINI ORIGINAL FIBRE para uso enteral polimérica, normocalorica, normoproteica e com fibras, enriquecida com mix de carotenoides, com baixa osmolaridade, isenta de lactose, sacarose e glúten. REFERENCIA: 1 Litro.

Lote 11: R$ ****,00 - Fórmula infantil: APTAMIL PROEXPERT SL/ENFAMIL PREMIUM SEM LACTOSE/NAN SL. para lactentes e de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância destinada a necessidades dietoterápicas específicas sem lactose, COM DHA E ARA, E NUCLEOTÍDEOS. REF. Lata de 400 g.

Lote 12: R$ ****,00 - Fórmula infantil: Aptamil Pre Transition/Pré Nan/Aptamil Pré, para prematuro, com fonte de proteína do soro do leite e caseína. Embalagem de 400 g.

Lote 13: R$ ****,00 - Fórmula infantil: APTAMIL PREMIUM+ 1/NAN COMFOR 1/ENFAMIL PREMIUM 1, para lactentes até os 6 meses de vida com prebióticos ( GOS/FOS), DHA E ARA, e nucleotídeos. Lata de 800 g.

Lote 14: R$ ****,00 - Fórmula infantil: APTAMIL PREMIUM+ 1/NAN COMFOR 1/ENFAMIL PREMIUM 1, para lactentes até os 6 meses de vida com prebióticos ( GOS/FOS), DHA E ARA, e nucleotídeos. Lata de 800 g. Exclusivo ME/EPP.

Lote 15: R$ ****,00 - Fórmula infantil: APTAMIL PREMIUM+ 2/NAN COMFOR 2/NESTOGENO 2/ENFAMIL 2, para lactentes a partir do 6? mês de vida com prebióticos ( GOS/FOS), DHA E ARA, e nucleotídeos. Lata de 800 g.

Lote 16: R$ ****,00 - Fórmula infantil: APTAMIL PREMIUM+ 2/NAN COMFOR 2/NESTOGENO 2/ENFAMIL 2, para lactentes a partir do 6? mês de vida com prebióticos ( GOS/FOS), DHA E ARA, e nucleotídeos. Lata de 800 g. Exclusivo ME/EPP.

Lote 17: R$ ****,00 - Formula infantil: Aptamil proexpert AR/Enfamil AR/Nan Espessar/Nestogeno Espessar, para lactentes e de seguimento destinada a necessidades dietoterápicas especificas e espessada com goma jataí. Lata de 800 g.

Lote 18: R$ ****,00 - Formula infantil: Aptamil proexpert HÁ/Nan HÁ, para lactentes e crianças de primeira infancia com proteinas lacteas parcialmente hidrolisadas, com prebioticos ( GOS/FOS), DHA e ARA e nucleotideos. Lata de 800 g.

Lote 19: R$ ****,00 - Formula infantil: Aptamil proexpert pepti/Nan Althera, para lactentes e crianças de primeira infância destinada a necessidades dietoterápicas especificas com proteína láctea extensamente hidrolisada. Lata 800 g.

Lote 20: R$ ****,00 - Fórmula infantil: APTANUTRI PREMIUM 3/NAN COMFOR 3/ENFANUTRI /NINHO NUTRIGOLD. Para lactentes e crianças de primeira infância de 1 a 3 anos, com prebióticos ( GOS/FOS), DHA E ARA, e nucleotídeos. Lata de 800 g.

Lote 21: R$ ****,00 - Fórmula infantil: APTANUTRI PREMIUM 3/NAN COMFOR 3/ENFANUTRI /NINHO NUTRIGOLD. Para lactentes e crianças de primeira infância de 1 a 3 anos, com prebióticos ( GOS/FOS), DHA E ARA, e nucleotídeos. Lata de 800 g. Exclusivo ME/EPP.

Lote 22: R$ ****,00 - Formula infantil: INFATRINI Formula infantil polimérica, hipercalórica, nutricionalmente completa, com LCPUFAS ( ARA E DHA), prebioticos, nucleotideos, e beta- caroteno. Isento de sacarose embalagem de 400 g.

Lote 23: R$ ****,00 - Fórmula infantil: MILNUTRI PREMIUM SOJA/NESLAC COMFOR ZERO LACTOSE. Em pó a base de soja com óleos vegetais, vitaminas e minerais, indicados para crianças de 1 a 5 anos. Sem adição de sacarose. Lata de 800 g.

Lote 24: R$ ****,00 - Fórmula infantil: NAN SUPREME 1, para lactentes de 0 a 6 meses de vida com prebioticos 2 FL E LNnT, DHA, ARA e nucleotideos, proteína do soro do leite parcialmente hidrolisada e hmo ( oligossacarideos do leite humano). lata de 400 g.

Lote 25: R$ ****,00 - Fórmula infantil: NAN SUPREME 2, para lactentes de 6 a 12 meses de vida com prebioticos 2 FL E LNnT, DHA, ARA e nucleotideos, proteina do soro do leite parcialmente hidrolisada e HMO ( oligossacarideos do leite humano). Lata de 800 g.

Lote 26: R$ ****,00 - Fórmula infantil: Neo Advance, indicada para crianças com alergias alimentares ou distúrbios da digestão e absorção. formula de aminoacidos elementar, nutricionalmente completa, isenta de proteina lactea, lactose, sacarose, galactose, frutose e glúten. Lata de 400 g.

Lote 27: R$ ****,00 - Fórmula infantil: NEOCATE LCP/ALFAMINO. Para lactentes e de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância destinado a necessidades dietoterapicas especificas com restrição de lactose e à base de aminoácidos livres. Sem adição de sacarose, isenta de galactose, frutose, lactose, glúten e traços de soja. Lata de 400 g.

Lote 28: R$ ****,00 - Fórmula infantil: NEOCATE LCP/ALFAMINO. Para lactentes e de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância destinado a necessidades dietoterapicas especificas com restrição de lactose e à base de aminoácidos livres. Sem adição de sacarose, isenta de galactose, frutose, lactose, glúten e traços de soja. Lata de 400 g. Exclusivo ME/EPP.

Lote 29: R$ ****,00 - Formula infantil: NOVAMIL RICE ou similar de qualidade superior para lactentes e de seguimento lactentes e/ou crianças de primeira infância destinada a necessidades dietoterápicas especificas com restrição de lactose á base de proteína hidrolisada de arroz de 0 a 36 meses. REF. LATA DE 400 G.

Lote 30: R$ ****,00 - Formula infantil: NUTRINI STANDARD, para uso enteral polimérica, normocalorica, normoproteica e sem fibras, enriquecida com mix de carotenoides, com baixa osmolaridade, isenta de lactose, sacarose e glúten. Referência 1 Litro.

Lote 31: R$ ****,00 - Fórmula infantil: PEPTAMN JUNIOR/NUTRINI PEPTI para uso oral e enteral á base de peptídeos 100% de proteína do soro do leite hisrolisada, normocalorica e isenta de lactose. indicada para pacientes pediatricos de 1 a 10 anos de idade, com intolerância gastrointestinal e/ou dificuldade na absorção da proteina intacta. Referência 1 litro.

Lote 32: R$ ****,00 - Fórmula infantil: PEPTAMN JUNIOR/NUTRINI PEPTI para uso oral e enteral á base de peptídeos 100% de proteína do soro do leite hisrolisada, normocalorica e isenta de lactose. indicada para pacientes pediatricos de 1 a 10 anos de idade, com intolerância gastrointestinal e/ou dificuldade na absorção da proteina intacta. Referência 1 litro. Exclusivo ME/EPP.

Lote 33: R$ ****,00 - Fórmula infantil: PREGOMIN PEPTI/ALFARÉ. para lactentes e de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância destinada a necessidades dietoterápicas específicas com proteína láctea extensamente hidrolisada e com restrição de lactose, isento de lactose, glúten e traços de soja, COM DHA E ARA, e nucleotídeos. Lata de 400 g.

Lote 34: R$ ****,00 - Fórmula infantil: PREGOMIN PEPTI/ALFARÉ. para lactentes e de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância destinada a necessidades dietoterápicas específicas com proteína láctea extensamente hidrolisada e com restrição de lactose, isento de lactose, glúten e traços de soja, COM DHA E ARA, e nucleotídeos. Lata de 400 g. Exclusivo ME/EPP.

Lote 35: R$ ****,00 - Fórmula modificada para nutrição enteral e oral, IMPACT com arginina e nucleotídeos e com alto teor de ácidos graxos, omega- 3, normocalórica e hiperproteica, indicada para uso pré e pós operatório. Sabores: TORTA DE LIMÃO, PESSEGO, BANANA OU BAUNILHA.

Lote 36: R$ ****,00 - Fórmula modificada para uso enteral e oral NOVASOURCE GI CONTROL, com 100% de fibras solúveis, hipercalorica e hiperlipidica, isenta de lactose. Indicada para pacientes com diarreia crônica, com necessidade de fibras solúveis e maior aporte calórico. REF: FRASCO DE 1 LITRO.

Lote 37: R$ ****,00 - Fórmula modificada para uso enteral e oral NOVASOURCE GI CONTROL, com 100% de fibras solúveis, hipercalorica e hiperlipidica, isenta de lactose. Indicada para pacientes com diarreia crônica, com necessidade de fibras solúveis e maior aporte calórico. REF: FRASCO DE 1 LITRO. Exclusivo ME/EPP.

Lote 38: R$ ****,00 - Fórmula modificada para uso enteral e oral NOVASOURCE PROLINE, hiperproteica, com arginina e prolina, isenta de lactose e sem adição de sacarose. INDICADA PARA CICATRIZAÇÃO DE FERIDAS. Apresentação de 1 L.

Lote 39: R$ ****,00 - Fórmula modificada para uso enteral SUPPORTAN, hiperproteica, hipercalórica, hiperlipidica, com fibras, indicado para pacientes oncologicos com quadro de caquexia. Referência 1 L.

Lote 40: R$ ****,00 - Formula modificada para uso enteral SURVIMED OPD, oligomérica, normoproteica, normocalorica, sem fibras, indicada para pacientes com distúrbios disabsortivos, como: Pancreatite, Síndrome do intestino curto, doença de Crohn, Síndrome da má absorção e fistulas. Referência 1 L.

Lote 41: R$ ****,00 - Fórmula padrão enteral ISOSOURCE SOYA, NUTRI ENTERAL SOYA, TROPHIC SOYA, nutricionalmente completa, normocalórica, normoproteica, sem lactose e isenta de fibras, composta de 100 % de proteína isolada de soja. Sem sacarose, sem lactose, sem glúten. Apresentação de 1 litro.

Lote 42: R$ ****,00 - Fórmula padrão para nutrição enteral e oral TROPHIC BASIC/NUTRO SOY PREMIUM, em pó à base de proteína isolada de soja, rica em isoflavonas. Normocalórica na diluição padrão Normoproteica ( de 10% a 20 % do VET), hipossódica, isenta de sacarose e lactose, sem fibras. Não contém glúten. Ref. pote de 800 G.

Lote 43: R$ ****,00 - Fórmula padrão para nutrição enteral e oral TROPHIC FIBER/NUTRO SOY PRE FIBRA, em pó à base de proteína isolada de soja, rica em isoflavonas. nutricionalmente completo, Normocalórica na diluição padrão Normoproteica ( de 10% a 20 % do VET), hipossódica, isenta de sacarose e lactose, com fibras. Não contém glúten. Ref. pote de 800 G.

Lote 44: R$ ****,00 - Fórmula padrão para nutrição enteral e oral, ISOSOURCE MIX/NUTRISSON MULTI FIBER/FRESUBIN ORIGINAL FIBRE normocalorica, normolipidica, normoproteica, com mix de fibras, sem adição de sacarose e isenta de lactose. Apresentação de 1 Litro.

Lote 45: R$ ****,00 - Fórmula padrão para nutrição enteral ISOSOURCE 1. 5/NUTRI ENTERAL 1. 5, destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, com condições específicas de dieta e/ou restrição alimentar. Hipercalórica ( de 1, 5 kcal/ml a 2, 0 kcal/ml) normoprotéica ( de 10 % a 20 % do vet) normolipídica, hipossódica, sem adição de sacarose, lactose e glúten. Apresentação de 1 L.

Lote 46: R$ ****,00 - Fórmula padrão para nutrição enteral ISOSOURCE 1. 5/NUTRI ENTERAL 1. 5, destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, com condições específicas de dieta e/ou restrição alimentar. Hipercalórica ( de 1, 5 kcal/ml a 2, 0 kcal/ml) normoprotéica ( de 10 % a 20 % do vet) normolipídica, hipossódica, sem adição de sacarose, lactose e glúten. Apresentação de 1 L. Exclusivo ME/EPP.

Lote 47: R$ ****,00 - Fórmula padrão para nutrição enteral NOVASOURCE GC/NUTRI DIABETIC/DIAMAX IG, destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, com condições específicas de dieta e/ou restrição alimentar. É normocalórica, normoprotéica, hiperlipídica, com fibras. Sem adição de sacarose, lactose e glúten. Indicada para controle glicêmico. Apresentação de 1 L.

Lote 48: R$ ****,00 - Fórmula padrão para nutrição enteral NOVASOURCE GC/NUTRI DIABETIC/DIAMAX IG, destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, com condições específicas de dieta e/ou restrição alimentar. É normocalórica, normoprotéica, hiperlipídica, com fibras. Sem adição de sacarose, lactose e glúten. Indicada para controle glicêmico. Apresentação de 1 L. Exclusivo ME/EPP.

Lote 49: R$ ****,00 - Fórmula padrão para nutrição enteral, Isosourcce soya 1. 2/Nutrison soya 1. 2/Nutri enteral soya 1. 2/Trophic Basic 1. 2, nutricionalmente completa, normocalórica, normoproteica, sem fibras, isenta de sacarose, lactose e glúten. Referência: 1 Litro.

Lote 50: R$ ****,00 - Fórmula padrão para nutrição enteral, ISOSOURCE SOYA FIBER/NUTRI ENTERAL SOYA FIBER destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, com condições específicas de dieta e/ou restrição alimentar. Normocalórica, normoprotéica, normolipídica, hipossodica, com fibras com no mínimo de 15 g/l, com 100 % de proteína isolada de soja, sem adição de sacarose, lactose e glúten. FRASCO DE 1 LITRO.

Lote 51: R$ ****,00 - Fórmula para nutrição enteral e oral MODULEN, normocalórica, normoproteica e hiperlipídica, com alto teor de cloreto, zinco, molibdênio e vitaminas A, D, E, C e B6, indicada para pacientes que necessitam de uma nutrição com TGFB- 2. Ref. Lata de 400 G.

Lote 52: R$ ****,00 - Fórmula para Nutrição enteral NOVASOURCE SENIOR, padrão para nutrição enteral e oral, normocalorica, normolipidica, hiperproteica, fonte de cálcio e ferro e alto teor de vitamina c e d, com fibras, sem adição de sacarose, isenta de lactose e glúten. Referência de 1 L.

Lote 53: R$ ****,00 - Fórmula pediátrica FREBINI ORIGINAL indicado para uso enteral, normocalórica ( densidade calórica DE 1. 0 KCAL/ML), normoproteica ( com 10% do VET). sem fibras. 100% maltodextrina como fonte de carboidrato e 80% caseinato e 20% de proteína do soro do leite como fontes de proteína. possui 6% de óleo de peixe e 20% de TCM. Osmolaridade de 220 MOSM/L. Referência 1 Litro.

Lote 54: R$ ****,00 - MODULO DE CARBOIDRATO para uso enteral e oral, que permite o seu acréscimo em diversas preparações. apresentação em pó, embalagem com no máximo 400 g. REFERENCIA: CARBOFOR/SUSTAP OLIGOSSACARIDEO/CABOCH.

Lote 55: R$ ****,00 - Modulo de fibras soluveis. Produto isento de glúten, lactose e sem adição de sacarose, sem sabor, para adicionar em agua. Apresentação em saches de 5g. Referencia: fiber mais/stimulance multi fiber/enterfiber/bella fiber.

Lote 56: R$ ****,00 - MODULO DE GLUTAMINA, contendo 100% de proteína na forma de l- glutamina, produto para uso enteral e oral, zero açúcar e zerto9 glúten. indicado para recuperar a integridade das mucosas intestinais, reforçar o sistema o sistema imune e diminuir o catabolismo proteico. apresentação em sachês de no mínimo 5g. REFERENCIA: GLUTAMAX/RESOURCE GLUTAMINA/GLUTAFLORA.

Lote 57: R$ ****,00 - Modulo de proteína para nutrição enteral e oral, sabor neutro, contendo no minimo 85% de proteínas de alto valor biológico. Apresentação em pó, embalagem com no minimo 240 g. Referencia: fresubin protein/protein pt/nutri protein/nutri casein/nutren just protein.

Lote 58: R$ ****,00 - MODULO DE PROTEÍNA para nutrição enteral e oral, sabor neutro, contendo no mínimo 85% de proteínas de alto valor biológico. apresentação em pó, embalagem com no mínimo 240 g. referencia: FRESUBIN PROTEIN/PROTEIN PT/NUTRI PROTEIN/NUTRI CASEIN/NUTREN JUST PROTEIN. Exclusivo ME/EPP.

Lote 59: R$ ****,00 - Suplemento alimentar de uso oral 2. 0 kcal, FRESUBIN 2. 0 Kcal Creme, nutricionalmente completa, hipercalórica, hiperproteica. Fonte proteica caseinato e proteína do soro do leite. Indicação: Pacientes idosos e disfagia, restrição hídrica e/ou necessidades elevadas DPOC, cardiopatas, pacientes renais em tratamento dialítico, desnutrição proteico calórico, COVID19. Apresentação: pote de 125g.

Lote 60: R$ ****,00 - Suplemento alimentar oral, IMMAX /SUSTAP 50+/NUTREN SENIOR 50+, normocalorica na diluição padrão ( podendo fazer diluição até 1. 5 kcal/ml), hiperproteica e acrescida de l- leucina, com nutrientes fortificantes com mais de 28 vitaminas e minerais, pode ser adicionada às receitas doces e salgadas. Lata de 350 g.

Lote 61: R$ ****,00 - Suplemento alimentar oral, IMMAX /SUSTAP 50+/NUTREN SENIOR 50+, normocalorica na diluição padrão ( podendo fazer diluição até 1. 5 kcal/ml), hiperproteica e acrescida de l- leucina, com nutrientes fortificantes com mais de 28 vitaminas e minerais, pode ser adicionada às receitas doces e salgadas. Lata de 350 g. Exclusivo ME/EPP.

Lote 62: R$ ****,00 - Suplemento alimentar oral, NUTREN CONTROL, pó para o preparo de bebidas para dietas com restrição de sacarose, frutose, glicose e lactose. Com carboidratos de lenta absorção e com baixo indice glicemico, hiperproteico, com fibras. Indicado para pacientes que necessitam de controle glicemico. Sabor: baunilha. Lata de 380 g.

Lote 63: R$ ****,00 - Suplemento alimentar oral, NUTREN SENIOR ZERO LACTOSE/SUSTAP SENIOR + ZERO LACTOSE, hiperproteíca ( superior a 20% do vet), normocalórica, normolipídica. Com alto teor de cálcio, vitamina D. Sem glúten, ZERO LACTOSE, com fibras solúveis, sem sabor podendo ser adicionado ao final de receitas doces e salgadas. Isento de sacarose. LATA de 370 g.

Lote 64: R$ ****,00 - Suplemento alimentar oral, NUTREN SENIOR ZERO LACTOSE/SUSTAP SENIOR + ZERO LACTOSE, hiperproteíca ( superior a 20% do vet), normocalórica, normolipídica. Com alto teor de cálcio, vitamina D. Sem glúten, ZERO LACTOSE, com fibras solúveis, sem sabor podendo ser adicionado ao final de receitas doces e salgadas. Isento de sacarose. LATA de 370 g. Exclusivo ME/EPP.

Lote 65: R$ ****,00 - Suplemento Infantil SUSTAP BAMBINE ou similar, em pó para uso oral, para crianças a partir de 3 anos, nutricionalmente completo com todas as vitaminas e minerais fundamentais para o crescimento e desenvolvimento de crianças. Permite diluição de 1, 0kcal/ml e 1, 5kcal/ml. Podendo ser adicionado diretamente nos alimentos. Isento de lactose e glúten. Indicado para crianças em risco nutricional, desnutrição ou com baixo ganho de peso e crescimento. Apresentação de 400g. Sabor neutro e baunilha.

Lote 66: R$ ****,00 - Suplemento nutricional oral liquido SURVIMED OPD, pronto para uso, nutricionalmente completo, oligomérico, normocalorico e normopreteico, indicado para pacientes com doença de Crohn, Enterocolite, Síndrome do Intestino Curto e Pancreatite Crônica. Sabor baunilha Ref. LITRO.

Lote 67: R$ ****,00 - Suplemento nutricional para uso oral, FRESUBIN 3. 2 Kcal DRINK hiper proteico, hipercalórico, hiper lipídico, com fibras. Indicado para idosos com sarcopenia, condições neurológicas, demência, fraqueza, pacientes oncológicos sem caquexia, com restrição hídrica, DPOC, cardiopata, neuropatia, renal dialítico e cicatrização. NOS SABORES BAUNILHA OU AVELÃ.

Lote 68: R$ ****,00 - Suplemento nutricional para uso oral, FRESUBIN LP hipoproteico, hipercalórico, normolipídico, com fibras. Indicado para pacientes com doença renal crônica não dialítico. Sabor BAUNILHA.

Lote 69: R$ ****,00 - Suplemento nutricional para uso oral, SUPPORTAN hiperproteica, normocalórica, hiper lipídica, com fibras, indicado para pacientes oncológicos com quadro de caquexia. Nos sabores ABACAXI COM COCO, CAPUCCINO E FRUTAS TROPICAIS.

Lote 70: R$ ****,00 - Suplemento pó para uso oral SOREND ou Similar, hiperproteico com prolina, enriquecida com arginina e vitaminas e minerais. Isento de sacarose, glúten. Indicado para a cicatrização de úlceras de pressão, feridas crônicas, pé diabético, úlcera varicosa, cicatrização em deficiência de sutura. Apresentação sachê com 25g.

BRASIL | BA | JUAZEIRO Cidade Média

Municipio De Juazeiro - Fundo Municipal De Saude

Registro de Preços de fórmulas nutricionais, a fim de suprir as necessidades de Judicialização da Secretaria de Saúde do Município de Juazeiro- BA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 19: R$ ****,00 - Alimento para situação metabólica especial. - Alimento para situação metabólica especial, dieta enteral e oral, nutricionalmente completa, 100% de aminoácidos livres adequada às necessidades de crianças de 03 a 10 anos com distúrbios da digestão e absorção de nutrientes. Alta absorção, com mínimo risco de intolerância. Isenta de proteína láctea, lactose, galactose, sacarose, frutose, glúten e ingredientes de origem animal. Atenda a legislação RDC 449/199. Embalagem contendo a descrição das características do produto, data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Apresentação: Lata de no mínimo 400g.

Lote 86: R$ ****,00 - Fórmula em pó para nutrição oral ou enteral, nutricionalmente completa, extensamente hidrolisada, indicada para manejo dietético de alergia à proteína do leite de vaca ( APLV) leve a moderada, distúrbios digestivos, diarreia crônica e má absorção leve. Contém proteínas parcialmente hidrolisadas, carboidratos de fácil digestão, lipídios incluindo triglicerídeos de cadeia média ( MCT), vitaminas e minerais em quantidades balanceadas, proporcionando suporte nutricional completo para lactentes e crianças pequenas. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação para lactentes de 0 a 12 meses ou como parte da dieta até 36 meses, conforme necessidade clínica e supervisão médica. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Apresentação: lata de 400 g.

Lote 87: R$ ****,00 - Fórmula em pó para nutrição oral ou enteral, nutricionalmente completa, à base de 100% aminoácidos livres, indicada para manejo dietético de alergia à proteína do leite de vaca ( APLV) grave, alergias alimentares múltiplas, má absorção, enteropatias ou distúrbios gastrointestinais graves. Contém aminoácidos de alto valor biológico, carboidratos de fácil digestão, lipídios incluindo triglicerídeos de cadeia média ( MCT), DHA, ARA, vitaminas e minerais em quantidades balanceadas, proporcionando suporte nutricional completo para lactentes e crianças pequenas. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação para lactentes de 0 a 12 meses ou como parte da dieta até 36 meses, conforme necessidade clínica e supervisão médica. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Apresentação: lata de 400 g.

Lote 1: R$ ****,00 - Fórmula pediátrica em pó para nutrição oral ou enteral, densidade energética de 1, 0 kcal/mL ( na diluição padrão), indicada para crianças de 1 a 10 anos. . Isenta de lactose e glúten, contendo 25% de TCM, proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais. Uso para suplementação ou manutenção nutricional, conforme prescrição médica/nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 400 g

Lote 2: R$ ****,00 - Fórmula pediátrica em pó para nutrição oral ou enteral, densidade energética de 1, 0 kcal/mL ( na diluição padrão), indicada para crianças de 1 a 10 anos. . Isenta de lactose e glúten, contendo 25% de TCM, proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais. Uso para suplementação ou manutenção nutricional, conforme prescrição médica/nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 400 g ( COTA)

Lote 3: R$ ****,00 - Fórmula pediátrica em pó para nutrição oral ou enteral, densidade energética de 1, 5 kcal/mL ( na diluição padrão), indicada para crianças a partir de 1 ano de idade. Isenta de glúten, podendo conter lactose, com perfil nutricional completo: proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, para suplementação ou manutenção do estado nutricional em condições de maior demanda energética ou restrição de volume. Disponível nos sabores baunilha e neutro. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 400 g.

Lote 4: R$ ****,00 - Fórmula pediátrica líquida para nutrição enteral ou oral, densidade energética de 1, 5 kcal/mL, indicada para crianças a partir de 1 ano de idade. Isenta de glúten, podendo conter lactose, com perfil nutricional completo: proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais. Apresentação em sistema fechado, pronta para uso, compatível com equipos específicos, garantindo segurança microbiológica e redução de risco de contaminação. Disponível nos sabores baunilha e neutro. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem de 500 mL.

Lote 5: R$ ****,00 - Fórmula infantil de seguimento 06 a 12 meses - Fórmula infantil industrializada para lactentes de 06 a 12 meses, à base de proteínas lácteas, acrescida de ácido araquidônico ( ARA) e ácido docosahexanóico ( DHA), prebióticos. Isenta de sacarose e glúten. Embalagem contendo a descrição das características do produto, data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Apresentação: Lata de no mínimo 400g.

Lote 6: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó para lactentes de 0 a 6 meses de idade, indicada para nutrição exclusiva ou complementar, conforme orientação médica ou nutricional. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais para o crescimento e desenvolvimento do bebê. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 800 g.

Lote 7: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó para nutrição oral ou enteral, isenta de lactose, indicada para lactentes de 0 a 36 meses com intolerância à lactose ou necessidade de dieta especial. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, DHA, ARA, nucleotídeos e taurina, para suplementação ou manutenção do estado nutricional, conforme prescrição médica ou nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 800 g

Lote 8: R$ ****,00 - Fórmula infantil especial à base de proteína de soja Fórmula infantil para lactentes de 0 a 6 meses, enriquecida com ferro e com proteína isolada de soja e adicionada de L- metionina. Isenta de sacarose, lactose e proteínas lácteas. Embalagem contendo a descrição das características do produto, data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Apresentação: Lata de no mínimo 800g.

Lote 9: R$ ****,00 - Fórmula pediátrica em pó para nutrição oral ou enteral, densidade calórica de 1, 5 kcal/mL, indicada para crianças de 4 a 10 anos com risco nutricional ou desnutrição. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, isenta de glúten, para suplementação ou manutenção do estado nutricional, conforme prescrição médica ou nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 800 g

Lote 10: R$ ****,00 - Fórmula infantil elementar em pó para nutrição oral ou enteral, indicada para lactentes e crianças de primeira infância com necessidades dietoterápicas específicas, como alergia à proteína do leite de vaca ( APLV) e outras alergias alimentares múltiplas. Isenta de proteína láctea, lactose, sacarose, frutose, galactose e ingredientes de origem animal. Contém aminoácidos livres, ácidos graxos poli- insaturados de cadeia longa ( DHA e ARA), taurina, nucleotídeos e óleo de triglicerídeos de cadeia média ( TCM). Não contém glúten. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 400 g.

Lote 11: R$ ****,00 - Fórmula infantil elementar em pó para nutrição oral ou enteral, indicada para lactentes e crianças de primeira infância com necessidades dietoterápicas específicas, como alergia à proteína do leite de vaca ( APLV) e outras alergias alimentares múltiplas. Isenta de proteína láctea, lactose, sacarose, frutose, galactose e ingredientes de origem animal. Contém aminoácidos livres, ácidos graxos poli- insaturados de cadeia longa ( DHA e ARA), taurina, nucleotídeos e óleo de triglicerídeos de cadeia média ( TCM). Não contém glúten. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 400 g. ( COTA)

Lote 12: R$ ****,00 - Fórmula infantil especial extensamente hidrolisada sem lactose Fórmula infantil industrializada, semi- elementar e hipoalergênica contendo 100% de proteínas do soro do leite extensamente hidrolisadas sem lactose. Acrescida de ácido araquidônico ( ARA) e ácido docosahexanóico ( DHA). Isento de aminoácidos, lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten. Embalagem contendo a descrição das características do produto, data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Apresentação: Lata de no mínimo 400g.

Lote 13: R$ ****,00 - Fórmula infantil especial extensamente hidrolisada sem lactose Fórmula infantil industrializada, semi- elementar e hipoalergênica contendo 100% de proteínas do soro do leite extensamente hidrolisadas sem lactose. Acrescida de ácido araquidônico ( ARA) e ácido docosahexanóico ( DHA). Isento de aminoácidos, lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten. Embalagem contendo a descrição das características do produto, data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Apresentação: Lata de no mínimo 400g ( COTA)

Lote 14: R$ ****,00 - Fórmula a base de soja. - Alimento nutricionalmente completo para nutrição enteral e oral, normocalórico ( 1. 2kcal/ml) e normoprotéica. Com 100% de proteína isolada de soja e adicionada de fibras e TCM ou óleo de peixe, isenta de sacarose, lactose e glúten. Embalagem contendo a descrição das características do produto: data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem de no mínimo ****.

Lote 15: R$ ****,00 - Fórmula à base de soja Alimento nutricionalmente completo para nutrição enteral e oral, normocalórico ( 1. 2 Kcal/ml) e normoprotéica. Com 100% de proteína isolada de soja, mix de fibra, isenta de fibras, sacarose, lactose e glúten. Acrescido de TCM. Embalagem contendo a descrição das características do produto data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem de no mínimo ****.

Lote 16: R$ ****,00 - Dieta alimentar para pacientes com necessidades energéticas aumentadas ou tolerância limitada a volume - Dieta enteral nutricionalmente completa para a alimentação de curto a longo período nos pacientes com elevadas necessidades calóricas ou com limitada tolerância a volume. Contendo TCM ou oleo de peixe como fonte de gorduras, fibras e hipercalórica ( 1. 5 kcal/ml). Acima de 50% de fonte proteica animal. Isenta de lactose e glúten e sacarose. Embalagem contendo a descrição das características do produto: data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem de NO MÍNIMO ****.

Lote 17: R$ ****,00 - Dieta alimentar para pacientes com necessidades energéticas aumentadas ou tolerância limitada a volume - Dieta enteral nutricionalmente completa para a alimentação de curto a longo período nos pacientes com elevadas necessidades calóricas ou com limitada tolerância a volume. Contendo TCM ou oleo de peixe como fonte de gorduras, fibras e hipercalórica ( 1. 5 kcal/ml). Acima de 50% de fonte proteica animal. Isenta de lactose e glúten e sacarose. Embalagem contendo a descrição das características do produto: data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem de NO MÍNIMO ****. ( COTA)

Lote 18: R$ ****,00 - Formula nutricionalmente completa para controle glicêmico. - Nutrição completa especializada normocalórica para recuperação e/ou manutenção do estado nutricional e de um adequado controle glicêmico. Isenta de lactose e gluten. Fonte de carboidrato abaixo de 38%. Embalagem Tetra Pack. Embalagem contendo a descrição das características do produto: data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem de no mínimo ****.

Lote 19: R$ ****,00 - Alimento para situação metabólica especial. - Alimento para situação metabólica especial, dieta enteral e oral, nutricionalmente completa, 100% de aminoácidos livres adequada às necessidades de crianças de 03 a 10 anos com distúrbios da digestão e absorção de nutrientes. Alta absorção, com mínimo risco de intolerância. Isenta de proteína láctea, lactose, galactose, sacarose, frutose, glúten e ingredientes de origem animal. Atenda a legislação RDC 449/199. Embalagem contendo a descrição das características do produto, data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Apresentação: Lata de no mínimo 400g.

Lote 20: R$ ****,00 - Fórmula infantil para lactentes e/ou de segmento para situação metabólica especial - Fórmula infantil nutricionalmente completa, de segmento para lactentes e/ou crianças de primeira infância ( 0 a 3 anos), destinada a necessidades dietoterápicas específicas, 100% de aminoácidos livres. Isenta de proteína láctea, lactose, galactose, sacarose, frutose, glúten, óleo de soja e ingredientes de origem animal. Embalagem contendo a descrição das características do produto, data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Lata de no mínimo 400g

Lote 21: R$ ****,00 - Fórmula pediátrica em pó para nutrição oral ou enteral, densidade calórica de 1, 5 kcal/mL, indicada para crianças de 1 a 10 anos com risco nutricional ou desnutrição. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, isenta de glúten, para suplementação ou manutenção do estado nutricional, conforme prescrição médica ou nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 400 g

Lote 22: R$ ****,00 - Fórmula pediátrica em pó para nutrição oral, densidade calórica de 0, 9 kcal/mL, indicada para crianças de 1 a 10 anos com risco nutricional ou desnutrição. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, isenta de glúten, para suplementação ou manutenção do estado nutricional, conforme prescrição médica ou nutricional. Não indicada para nutrição enteral via sonda. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 700 g

Lote 23: R$ ****,00 - Módulo de proteína - Contem 100% de proteína do soro do leite. Conter no mínimo 21g de proteina e máximo 4 g de carboidratos por dose ( 30g) Não contém Glúten. Sem sabor. Sem lecitina de soja. Embalagem contendo a descrição das características do produto, data de fabricação, validade e número do lote. Apresentar boa diluição. Apresentação: Embalagem de no mínimo 250g.

Lote 24: R$ ****,00 - Espessante - Espessante goma xantana. Não altera cor, sabor e cheiro dos alimentos quentes ou frios. Indicado para disfagia, engasgos, dificuldade de engolir, idosos e para engrossar alimentos. Não contem glúten, amido e sacarose Embalagem contendo a descrição das características do produto, data de fabricação, validade e número do lote. Apresentar boa diluição. Apresentação: Lata de no mínimo 125g

Lote 25: R$ ****,00 - Módulo de glutamina - Produto à base de glutamina pura e isolada sem contaminação com proteínas lácteas ou resíduos de leite. Destinado à nutrição enteral ou oral. A glutamina é um aminoácido condicionalmente essencial que em situações clínicas especiais auxilia na manutenção da integridade das células intestinais, favorecendo a síntese proteica e modulando a resposta imunológica. Embalagem contendo a descrição das características do produto data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: caixa com no mínimo 20 sachês de 5g cada.

Lote 26: R$ ****,00 - Fórmula em pó para uso oral e enteral - A base de 100% de proteína do soro do leite hidrolisada, alimento destinado para nutrição de pessoas adultas com necessidades especiais, com condições específicas de dieta e/ou restrições alimentares. A base de peptídeos e normocalórica ( na diluição padrão), com no mínimo 75% de TCM. Sabor baunilha. Embalagem: Lata de no mínimo 400 g.

Lote 27: R$ ****,00 - Módulo de Lipídios - Módulo de lipídios, á base de Triglicerídeos de cadeia média, indicado para pacientes que necessitam de um aporte calórico maior proveniente de lipídios e de fácil absorção. Sem sabor, podendo ser adicionada na alimentação doce ou salgada. Utilizada por via Enteral e oral. Embalagem contendo a descrição das características do produto, data de fabricação, validade e número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: frasco de no mínimo 250ml.

Lote 28: R$ ****,00 - Fórmula nutricional pediátrica em pó para nutrição oral ou enteral, densidade calórica de 1, 5 kcal/mL, indicada para suplementação ou manutenção do estado nutricional de crianças com risco nutricional ou desnutrição. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, enriquecida com fibras solúveis, DHA e ARA, disponível em diferentes sabores. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 400 g.

Lote 29: R$ ****,00 - Fórmula nutricional pediátrica em pó para nutrição oral ou enteral, densidade calórica de 1, 5 kcal/mL, indicada para suplementação ou manutenção do estado nutricional de crianças com risco nutricional ou desnutrição. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, enriquecida com fibras solúveis, DHA e ARA, SEM SABOR. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 400G

Lote 30: R$ ****,00 - Dieta nutricionalmente completa, para alimentaçao oral ou enteral, destinada a lactentes e crianças de primeira infância com necessidades dietoterápicas específicas. Polimérica, contendo LCPufas ( ARA/DHA), prebióticos, nucleotídeos e beta- caroteno. Isento de sacarose, e que atenda a IDR e RDC vigentes, acondicionada em lata própria, hermeticamente fechada ( 400 g).

Lote 31: R$ ****,00 - Fórmula pediátrica em pó para nutrição oral, indicada para lactentes de 0 a 6 meses com refluxo gastroesofágico leve a moderado. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, enriquecida com amido para maior espessamento, sem adição de açúcares livres, conforme prescrição médica ou nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 800 g

Lote 32: R$ ****,00 - Fórmula pediátrica em pó para nutrição oral, densidade calórica de 0, 9 kcal/mL, indicada para crianças de 1 a 10 anos com risco nutricional ou desnutrição. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, isenta de glúten, para suplementação ou manutenção do estado nutricional, conforme prescrição médica ou nutricional. Não indicada para nutrição enteral via sonda. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 380 g

Lote 33: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó para nutrição oral, densidade calórica aproximada de 1 kcal/mL, indicada para adultos com risco nutricional ou desnutrição. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, incluindo cálcio, ferro, vitamina D e vitaminas do complexo B, isenta de glúten, para suplementação ou manutenção do estado nutricional, conforme prescrição médica ou nutricional. Não indicada para nutrição enteral via sonda. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 400 g.

Lote 34: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó para nutrição oral, densidade calórica aproximada de 1 kcal/mL, indicada para adultos com risco nutricional ou desnutrição. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, incluindo cálcio, ferro, vitamina D e vitaminas do complexo B, isenta de glúten, para suplementação ou manutenção do estado nutricional, conforme prescrição médica ou nutricional. Não indicada para nutrição enteral via sonda. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 900 g

Lote 35: R$ ****,00 - Fórmula pediatrica para crianças de 3 a 10 anos, para nutrição oral enteral ( 1. 0 kcal/ml) para dietas cetogênicas. Embalagem de no mínimo 300 g.

Lote 36: R$ ****,00 - Fórmula pediatrica para crianças de 3 a 10 anos, para nutrição oral enteral ( 1. 0 kcal/ml) para dietas cetogênicas. Embalagem de no mínimo 300 g. ( COTA)

Lote 37: R$ ****,00 - Suplemento alimentar em pó para nutrição oral, com densidade energética alta, fonte de proteínas. Alto teor de Vitamina D, Cálcio e Vitamina B12. Isento de fibras. Zero Lactose. Sem adição de sacarose. Baixo em gordura saturada. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Sabor Baunilha ou Baunilha. Embalagem contendo no mínimo 350g.

Lote 38: R$ ****,00 - Suplemento nutricional infantil especialmente elaborado com ingredientes que contribuem para o crescimento ideal e desenvolvimento cerebral, nutricionalmente completo para as crianças, com 25 vitaminas e minerais essenciais. Sem sabor. Embalagem contedo no mínimo 800g.

Lote 39: R$ ****,00 - Pó para preparo de bebidas para dietas com restrição de sacarose, frutose, glicose e lactose. Contém isomaltulose, um carboidrato de lenta absorção com baixo índice glicêmico. Rico em proteínas, fonte de fibras, ômega 3, vitaminas e minerais. Isento de glúten e lactose. Sabor: Baunilha. Embalagem contendo no mínimo 380g.

Lote 40: R$ ****,00 - Pó para preparo de bebidas com soja para crianças com idade de 2 a 6 anos. Rico em vitaminas C, D, A, B2, B12, B5, E, K, cálcio, ferro e zinco. Embalagem contendo no mínimo 800g.

Lote 41: R$ ****,00 - Fórmula pediátrica, para nutrição oral e enteral, a base de peptídeos, normocalórica, indicada para pacientes pediátricos de 1 a 10 anos de idade. Isento de lactose e sem gúten. Embalagem contendo no mínimo 400g.

Lote 42: R$ ****,00 - Fórmula pediátrica para nutrição oral e enteral em pó, para crianças de 3 a 10 anos, nutricionalmente completa, normacalórica, fonte de fibras e sem adição de sacarose. Possui 28 vitaminas e minerais. Não contém glúten. Sabor baunilha, chocolate e vitamina de frutas. Embalagem contendo no mínimo 800g.

Lote 43: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó à base de proteína isolada de soja para nutrição oral e enteral, densidade calórica aproximada de 1 kcal/mL, indicada para crianças e adultos com intolerância à lactose ou alergia à proteína do leite de vaca. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, enriquecida com fibras solúveis para suporte à saúde intestinal, conforme prescrição médica ou nutricional. Indicada para administração oral ou via sonda enteral. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 800 g.

Lote 44: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó à base de proteína isolada de soja para nutrição oral e enteral, densidade calórica aproximada de 1 kcal/mL, indicada para crianças e adultos com intolerância à lactose ou alergia à proteína do leite de vaca. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, enriquecida com fibras solúveis para suporte à saúde intestinal, conforme prescrição médica ou nutricional. Indicada para administração oral ou via sonda enteral. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 800 g. ( COTA)

Lote 45: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó à base de proteína isolada de soja para nutrição oral e enteral, densidade calórica aproximada de 1 kcal/mL, indicada para crianças e adultos com intolerância à lactose ou alergia à proteína do leite de vaca. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, sem adição de fibras. Indicada para administração oral ou via sonda enteral, conforme prescrição médica ou nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 800 g

Lote 46: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó à base de proteína isolada de soja para nutrição oral e enteral, densidade calórica aproximada de 1 kcal/mL, indicada para crianças e adultos com intolerância à lactose ou alergia à proteína do leite de vaca. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, sem adição de fibras. Indicada para administração oral ou via sonda enteral, conforme prescrição médica ou nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 800 g ( COTA)

Lote 47: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó para nutrição oral e enteral, densidade calórica aproximada de 1 kcal/mL, indicada para crianças e adultos com necessidade de suplementação nutricional ou risco de desnutrição. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, enriquecida com fibras solúveis para suporte à saúde intestinal, conforme prescrição médica ou nutricional. Indicada para administração oral ou via sonda enteral. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 800 g

Lote 48: R$ ****,00 - Dieta enteral nutricionalmente completa, normocalórica e hiperprotéica suplementada com arginina e com micronutrientes, indicada para auxiliar nas situações que exigem o estímulo à cicatrização. Isenta de sacarose, lactose e glúten. Embalagem: caixa de 1L.

Lote 49: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó para nutrição oral e enteral, densidade calórica aproximada de 1 kcal/mL, indicada para crianças e adultos com necessidade de suplementação nutricional ou risco de desnutrição. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, sem adição de fibras. Indicada para administração oral ou via sonda enteral, conforme prescrição médica ou nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 800 g.

Lote 50: R$ ****,00 - Fórmula infantil hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml) e hiperproteica, para nutrição oral e enteral, isenta de fibras, destinada a crianças de 1 a 10 anos com necessidades nutricionais aumentadas ou restrição de volume. Composição nutricional balanceada contendo carboidratos, proteínas de alto valor biológico, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para suporte nutricional completo. Deve permitir diluição conforme recomendação do fabricante para obtenção de densidade calórica de 1, 5 kcal/ml. Embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote e registro no Ministério da Saúde. Embalagem: lata com 800 g.

Lote 51: R$ ****,00 - Fórmula infantil hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml) e hiperproteica, para nutrição oral e enteral, com adição de fibras, destinada a crianças de 1 a 10 anos com necessidades nutricionais aumentadas, manutenção da função intestinal e restrição de volume. Composição nutricional balanceada contendo carboidratos, proteínas de alto valor biológico, lipídios, vitaminas, minerais e mix de fibras solúveis e insolúveis em quantidades adequadas para suporte nutricional completo. Deve permitir diluição conforme recomendação do fabricante para obtenção de densidade calórica de 1, 5 kcal/ml. Embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote e registro no Ministério da Saúde. Embalagem: lata com 800 g.

Lote 52: R$ ****,00 - Complemento alimentar diário para adultos, com zero adição de açúcares e reduzido em calorias. Sua fórmula conta com uma combinação única de 26 vitaminas, minerais e fibra. Vitaminas como cálcio, ferro, vitamina D e proteína, dentre essas as que auxiliam na disposição, imunidade e na saúde óssea. Sabor Baunilha, Sem Sabor. Embalagem contendo no mínimo 370g.

Lote 53: R$ ****,00 - Leite em pó integral, isento de lactose, indicado para crianças e adultos com intolerância à lactose ou necessidade de suplementação nutricional, conforme prescrição médica ou nutricional. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, incluindo cálcio, ferro e vitaminas do complexo B. Pode ser utilizado para nutrição oral; não indicado para administração via sonda enteral. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 400 g

Lote 54: R$ ****,00 - Leite em pó integral, isento de lactose, indicado para crianças e adultos com intolerância à lactose ou necessidade de suplementação nutricional, conforme prescrição médica ou nutricional. Contém proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais, incluindo cálcio, ferro e vitaminas do complexo B. Pode ser utilizado para nutrição oral; não indicado para administração via sonda enteral. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 800 g.

Lote 55: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó para nutrição oral ou enteral, normocalórica, contendo 1, 0 kcal/ml quando reconstituída, com adição de fibras, indicada para pacientes adultos ou pediátricos acima de 10 anos, em situações de risco nutricional ou necessidade de suplementação, conforme prescrição médica ou nutricional. Composta por proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais, acrescida de fibras para auxiliar na manutenção da função intestinal. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou de forma complementar. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 400 g.

Lote 56: R$ ****,00 - Fórmula nutricional líquida, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), à base de proteína isolada de soja, acrescida de fibras, isenta de lactose e glúten. Indicada para nutrição enteral de pacientes adultos e pediátricos acima de 10 anos, em situações de maior demanda energética ou restrição de proteínas de origem animal, conforme prescrição médica ou nutricional. Contém mistura equilibrada de carboidratos, lipídios, proteínas vegetais, vitaminas e minerais. Uso exclusivo para nutrição enteral. Sistema fechado, pronto para uso, compatível com bomba de infusão. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem de 1 litro.

Lote 57: R$ ****,00 - Fórmula nutricional líquida, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), à base de proteína isolada de soja, sem adição de fibras, isenta de lactose e glúten. Indicada para nutrição enteral de pacientes adultos e pediátricos acima de 10 anos, em situações de maior demanda energética ou restrição de proteínas de origem animal, conforme prescrição médica ou nutricional. Contém mistura equilibrada de carboidratos, lipídios, proteínas vegetais, vitaminas e minerais. Uso exclusivo para nutrição enteral. Sistema fechado, pronto para uso, compatível com bomba de infusão. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem de 1 litro.

Lote 58: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml) e hiperproteica, indicada para nutrição oral ou enteral de crianças de 1 a 10 anos, conforme prescrição médica ou nutricional. Composta por proteínas de alto valor biológico, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para o suporte nutricional infantil. Isenta de lactose e glúten. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação, atendendo a necessidades nutricionais aumentadas, recuperação de estado nutricional ou suporte em condições clínicas específicas. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem lata de 400 g.

Lote 59: R$ ****,00 - Fórmula nutricional líquida, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), à base de proteína do leite, indicada para nutrição oral ou enteral de adultos, em situações de aumento das necessidades energéticas ou restrição de volume. Composição balanceada contendo carboidratos, proteínas de alto valor biológico, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para nutrição completa. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação. Uso exclusivo para nutrição enteral. Sistema fechado, pronto para uso, compatível com bomba de infusão. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: 1 litro.

Lote 60: R$ ****,00 - Fórrmula nutricional líquida, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), à base de proteína do leite, indicada para nutrição oral ou enteral de adultos, com aumento das necessidades energéticas ou restrição de volume. Composição balanceada contendo carboidratos, proteínas de alto valor biológico, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para nutrição completa. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação. Uso exclusivo para nutrição enteral. Sistema fechado, pronto para uso, compatível com bomba de infusão. A embalagem deve conter descrição e características do produto, data de fabricação, validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: 1 litro

Lote 61: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml) e hiperproteica, indicada para nutrição oral ou enteral de crianças a partir de 1 ano e adultos com necessidades energéticas aumentadas ou restrição de volume. Composta por proteínas de alto valor biológico, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para suporte nutricional completo. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação nutricional. Isenta de lactose e glúten. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: lata com 800 g.

Lote 62: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó, normocalórica ( 1, 0 kcal/ml), indicada para nutrição oral ou enteral de crianças a partir de 6 meses até 2 anos. Composta por proteínas de alto valor biológico, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para suporte nutricional completo. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: lata com 800 g.

Lote 63: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó, normocalórica ( 1, 0 kcal/ml), indicada para nutrição oral de recém- nascidos e lactentes até 6 meses. Composta por proteínas do leite adaptadas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para suporte nutricional completo. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação nutricional. Isenta de glúten. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: lata com 800 g.

Lote 64: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó, normocalórica ( 1, 0 kcal/ml), indicada para nutrição oral de lactentes a partir de 6 meses até 12 meses. Composta por proteínas do leite adaptadas, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para suporte nutricional completo. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação nutricional. Isenta de glúten. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: lata com 800 g

Lote 65: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml) e hiperproteica, indicada para nutrição oral ou enteral de crianças a partir de 1 ano e adultos com necessidades energéticas aumentadas ou restrição de volume. Composta por proteínas de alto valor biológico, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para suporte nutricional completo. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação nutricional. Isenta de glúten e com conteúdo de lactose reduzido. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: lata com 800 g.

Lote 66: R$ ****,00 - Fórmula Líquida ou em Pó Adulto/Infantil Hipercalórica Sistema Fechado ou Aberto. Fórmula nutricional com fibras, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), indicada para nutrição oral ou enteral de crianças a partir de 1 ano e adultos com necessidades energéticas aumentadas ou restrição de volume. Composta por proteínas de alto valor biológico, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para suporte nutricional completo. Contém fibras para melhora do trânsito intestinal e saúde digestiva. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: 400 g

Lote 67: R$ ****,00 - Fórmula Líquida ou em Pó Adulto/Infantil Hipercalórica Sistema Fechado ou Aberto. Fórmula nutricional com fibras, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), indicada para nutrição oral ou enteral de crianças a partir de 1 ano e adultos com necessidades energéticas aumentadas ou restrição de volume. Composta por proteínas de alto valor biológico, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para suporte nutricional completo. Contém fibras para melhora do trânsito intestinal e saúde digestiva. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: 1 litro ( líquido)

Lote 68: R$ ****,00 - Fórmula Líquida Adulto Hipercalórica 1. 5. Fórmula nutricional hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), indicada para nutrição oral ou enteral de adultos com necessidades energéticas aumentadas ou restrição de volume. Composta por proteínas de alto valor biológico, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para suporte nutricional completo. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação nutricional. Uso exclusivo para nutrição enteral quando administrada via sonda. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: 1 litro ( líquido).

Lote 69: R$ ****,00 - Fórmula em Pó Adulto Hipercalórica 1. 5. Fórmula nutricional hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), indicada para nutrição oral ou enteral de adultos com necessidades energéticas aumentadas ou restrição de volume. Composta por proteínas de alto valor biológico, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para suporte nutricional completo. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação nutricional. Uso exclusivo para nutrição enteral quando administrada via sonda. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: 800 g ( pó).

Lote 70: R$ ****,00 - Fórmula nutricional líquida, normocalórica ou hipercalórica conforme necessidade clínica, indicada para nutrição enteral de adultos com insuficiência renal ou comprometimento da função renal, com ou sem diálise. Composta por proteínas de alto valor biológico em quantidade controlada, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais ajustados para suporte nutricional completo, com baixo teor de sódio, fósforo e potássio, conforme diretrizes clínicas. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação nutricional. Sistema fechado, pronto para uso, compatível com bomba de infusão. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: 1 litro.

Lote 71: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó, normocalórica ou hipercalórica conforme necessidade clínica, indicada para nutrição enteral de adultos com insuficiência renal ou comprometimento da função renal, com ou sem diálise. Composta por proteínas de alto valor biológico em quantidade controlada, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais ajustados para suporte nutricional completo, com baixo teor de sódio, fósforo e potássio, conforme diretrizes clínicas. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: lata de 400 g

Lote 72: R$ ****,00 - Fórmula nutricional em pó, hipercalórica ( 1, 3 kcal/ml), indicada para nutrição oral ou enteral de adultos e crianças a partir de 1 ano, com necessidades aumentadas de proteínas e nutrientes específicos para suporte na cicatrização de feridas, incluindo úlceras por pressão, lesões crônicas, pé diabético, queimaduras e outras afecções cutâneas. Composta por proteínas de alto valor biológico, aminoácidos específicos ( L- arginina e L- prolina), carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades ajustadas para suporte nutricional completo. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação nutricional. Isenta de glúten e lactose. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, sendo indispensável registro no Ministério da Saúde. Embalagem: lata de 400 g.

Lote 73: R$ ****,00 - Fórmula nutricional modificada para nutrição oral ou enteral, nutricionalmente completa, à base de proteína isolada de soja, isenta de lactose, sem adição de sacarose, teor proteico de 16%, sem fibras, com baixo teor de gorduras saturadas, normocalórica ( 1, 0 kcal/mL) e hipossódica. Indicada para suporte nutricional de pacientes com necessidades específicas de restrição de lactose, fibras e sacarose, podendo ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação nutricional, conforme necessidade clínica. Composta por proteínas de alto valor biológico, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades balanceadas para manutenção ou recuperação do estado nutricional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Embalagem: caixa contendo 2 sachês de 400 g.

Lote 74: R$ ****,00 - Fórmula para nutrição oral ou enteral, em pó, nutricionalmente completa, normocalórica ( 1, 0 kcal/mL), normoproteica ( 15%), adicionada de fibras ( 100% FOS), com baixo teor de gorduras saturadas e disponível em diversos sabores. Indicada para pacientes que necessitam de suporte nutricional oral ou enteral, podendo ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação, conforme necessidade clínica. Composta por proteínas de alto valor biológico, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades balanceadas para manutenção ou recuperação do estado nutricional, com adição de fibras para auxiliar na função intestinal e promover melhor tolerância digestiva. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Embalagem: lata de 400 g.

Lote 75: R$ ****,00 - Fórmula modificada para nutrição oral ou enteral, líquida, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 kcal/mL), normoproteica ( 61 g/L), composta por proteína do soro do leite, caseinato e proteína isolada de soja, hipossódica, isenta de lactose e glúten. Indicada para pacientes que necessitam de suporte nutricional com alta densidade calórica e composição proteica balanceada, podendo ser utilizada como única fonte de alimentação ou suplementação nutricional, conforme necessidade clínica. A embalagem deve conter descrição e características do produto, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Embalagem: **** mL.

Lote 76: R$ ****,00 - Fórmula modificada para nutrição oral ou enteral, líquida, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 kcal/mL), normoproteica ( 61 g/L), composta por proteína do soro do leite, caseinato e proteína isolada de soja, hipossódica, com fibras ( inulina e FOS, 16 g/L), isenta de lactose e glúten. Indicada para pacientes que necessitam de suporte nutricional com alta densidade calórica, fibras para manutenção da função intestinal e composição proteica balanceada, podendo ser utilizada como única fonte de alimentação ou suplementação nutricional, conforme necessidade clínica. A embalagem deve conter descrição e características do produto, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Embalagem: **** mL.

Lote 77: R$ ****,00 - Fórmula para nutrição oral ou enteral, em pó, nutricionalmente completa, normocalórica ( 1, 0 kcal/mL), normoproteica ( 15%), adicionada de fibras ( 100% FOS), com baixo teor de gorduras saturadas e disponível em diversos sabores. Indicada para pacientes que necessitam de suporte nutricional oral ou enteral, podendo ser utilizada como única fonte de alimentação ou como suplementação, conforme necessidade clínica. Composta por proteínas de alto valor biológico, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais em quantidades balanceadas para manutenção ou recuperação do estado nutricional, com adição de fibras para auxiliar na função intestinal. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Embalagem: lata de 400 g.

Lote 78: R$ ****,00 - Fórmula para nutrição enteral, líquida, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 kcal/mL), hiperproteica ( 20% do VCT, equivalente a 75 g/L de proteínas de alto valor biológico), adicionada de fibras ( 15 g/L mistura de fibras solúveis e insolúveis), com elevado teor de triglicerídeos de cadeia média ( MCT) para melhor absorção e adição de óleo de peixe ( EPA/DHA). Indicada para pacientes com necessidades aumentadas de energia e proteína, como em desnutrição proteico- calórica, situações catabólicas ( sepse, trauma, queimaduras), recuperação cirúrgica ou pacientes com trânsito intestinal irregular que necessitam de fibras. Pode ser utilizada como única fonte de nutrição ou como suplementação, conforme necessidade clínica. Isenta de glúten, com baixo teor de lactose. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de uso, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Embalagem: 1 L, pronto para uso.

Lote 79: R$ ****,00 - Fórmula para nutrição enteral, líquida, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 kcal/mL), hiperproteica ( aproximadamente 21% do VCT, equivalente a 77 g/L de proteínas de alto valor biológico), adicionada de fibras ( 15 g/L blend MF6TM, com 6 tipos de fibras solúveis e insolúveis), enriquecida com isomaltulose como fonte de carboidrato de absorção lenta e baixo índice glicêmico, favorecendo o controle glicêmico em pacientes diabéticos ou com hiperglicemia. Contém alto teor de ácidos graxos monoinsaturados, além de óleo de peixe ( EPA/DHA) e mix de carotenoides ( luteína, licopeno, a-, ß- e ?- caroteno), vitaminas e minerais. Indicada para pacientes com necessidades aumentadas de energia e proteína, especialmente em situações que exigem controle glicêmico, como diabetes mellitus ou hiperglicemia hospitalar. Pode ser utilizada como única fonte de nutrição ou como suplementação, conforme necessidade clínica. Isenta de sacarose, lactose e glúten. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de uso, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Embalagem: frasco de 500 mL, pronto para uso.

Lote 80: R$ ****,00 - Fórmula para nutrição enteral, líquida, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 kcal/mL), hiperproteica ( 22% do VCT, equivalente a cerca de 83 g/L de proteínas de alto valor biológico), adicionada de fibras ( 15 g/L combinação de fibras solúveis e insolúveis), com mistura de óleos vegetais ( canola, girassol) e triglicerídeos de cadeia média ( MCT), além de vitaminas e minerais para suporte nutricional completo. Indicada para pacientes com necessidades aumentadas de energia e proteína, desnutrição, recuperação pós- cirúrgica, queimaduras, doenças catabólicas e para manutenção do trânsito intestinal regular. Pode ser utilizada como única fonte de nutrição ou como suplementação, conforme necessidade clínica. Isenta de glúten, com baixo teor de lactose. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de uso, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Embalagem: 1 L, pronto para uso

Lote 81: R$ ****,00 - Fórmula para nutrição enteral, líquida, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 kcal/mL), hiperproteica ( 20% do VCT, equivalente a 75 g/L de proteínas de alto valor biológico), adicionada de fibras ( 15 g/L mistura de fibras solúveis e insolúveis), com elevado teor de triglicerídeos de cadeia média ( MCT) para melhor absorção e adição de óleo de peixe ( EPA/DHA). Indicada para pacientes com necessidades aumentadas de energia e proteína, como em desnutrição proteico- calórica, situações catabólicas ( sepse, trauma, queimaduras), recuperação cirúrgica ou pacientes com trânsito intestinal irregular que necessitam de fibras. Pode ser utilizada como única fonte de nutrição ou como suplementação, conforme necessidade clínica. Isenta de glúten, com baixo teor de lactose. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de uso, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Embalagem: 1 L, pronto para uso

Lote 82: R$ ****,00 - Fórmula para nutrição enteral, líquida, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 kcal/mL), hiperproteica ( aproximadamente 21% do VCT, equivalente a 77 g/L de proteínas de alto valor biológico), adicionada de fibras ( 15 g/L blend MF6TM, com 6 tipos de fibras solúveis e insolúveis), enriquecida com isomaltulose como fonte de carboidrato de absorção lenta e baixo índice glicêmico, favorecendo o controle glicêmico em pacientes diabéticos ou com hiperglicemia. Contém alto teor de ácidos graxos monoinsaturados, além de óleo de peixe ( EPA/DHA) e mix de carotenoides ( luteína, licopeno, a-, ß- e ?- caroteno), vitaminas e minerais. Indicada para pacientes com necessidades aumentadas de energia e proteína, especialmente em situações que exigem controle glicêmico, como diabetes mellitus ou hiperglicemia hospitalar. Pode ser utilizada como única fonte de nutrição ou como suplementação, conforme necessidade clínica. Isenta de sacarose, lactose e glúten. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de uso, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Embalagem: sistema fechado de 1 L ou frasco de 500 mL, pronto para uso.

Lote 83: R$ ****,00 - Fórmula para nutrição enteral, líquida, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 kcal/mL), hiperproteica ( 22% do VCT, equivalente a cerca de 83 g/L de proteínas de alto valor biológico), adicionada de fibras ( 15 g/L combinação de fibras solúveis e insolúveis), com mistura de óleos vegetais ( canola, girassol) e triglicerídeos de cadeia média ( MCT), além de vitaminas e minerais para suporte nutricional completo. Indicada para pacientes com necessidades aumentadas de energia e proteína, desnutrição, recuperação pós- cirúrgica, queimaduras, doenças catabólicas e para manutenção do trânsito intestinal regular. Pode ser utilizada como única fonte de nutrição ou como suplementação, conforme necessidade clínica. Isenta de glúten, com baixo teor de lactose. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de uso, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Embalagem: sistema fechado de 1 L, pronto para uso.

Lote 84: R$ ****,00 - Fórmula para nutrição enteral, líquida, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 kcal/mL), hiperproteica ( 20% do VCT, equivalente a 75 g/L de proteínas de alto valor biológico), adicionada de fibras ( 15 g/L mistura de fibras solúveis e insolúveis), com elevado teor de triglicerídeos de cadeia média ( MCT) para melhor absorção e adição de óleo de peixe ( EPA/DHA). Indicada para pacientes com necessidades aumentadas de energia e proteína, como em desnutrição proteico- calórica, situações catabólicas ( sepse, trauma, queimaduras), recuperação cirúrgica ou pacientes com trânsito intestinal irregular que necessitam de fibras. Pode ser utilizada como única fonte de nutrição ou como suplementação, conforme necessidade clínica. Isenta de glúten, com baixo teor de lactose. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de uso, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Embalagem: sistema fechado EasyBag de 1 L, pronto para uso.

Lote 85: R$ ****,00 - Fórmula para nutrição enteral, líquida, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 kcal/mL), hiperproteica ( aproximadamente 21% do VCT, equivalente a 77 g/L de proteínas de alto valor biológico), adicionada de fibras ( 15 g/L blend MF6TM, com 6 tipos de fibras solúveis e insolúveis), enriquecida com isomaltulose como fonte de carboidrato de absorção lenta e baixo índice glicêmico, favorecendo o controle glicêmico em pacientes diabéticos ou com hiperglicemia. Contém alto teor de ácidos graxos monoinsaturados, além de óleo de peixe ( EPA/DHA) e mix de carotenoides ( luteína, licopeno, a-, ß- e ?- caroteno), vitaminas e minerais. Indicada para pacientes com necessidades aumentadas de energia e proteína, especialmente em situações que exigem controle glicêmico, como diabetes mellitus ou hiperglicemia hospitalar. Pode ser utilizada como única fonte de nutrição ou como suplementação, conforme necessidade clínica. Isenta de sacarose, lactose e glúten. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de uso, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Embalagem: frasco de 500 mL, pronto para uso.

Lote 86: R$ ****,00 - Fórmula em pó para nutrição oral ou enteral, nutricionalmente completa, extensamente hidrolisada, indicada para manejo dietético de alergia à proteína do leite de vaca ( APLV) leve a moderada, distúrbios digestivos, diarreia crônica e má absorção leve. Contém proteínas parcialmente hidrolisadas, carboidratos de fácil digestão, lipídios incluindo triglicerídeos de cadeia média ( MCT), vitaminas e minerais em quantidades balanceadas, proporcionando suporte nutricional completo para lactentes e crianças pequenas. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação para lactentes de 0 a 12 meses ou como parte da dieta até 36 meses, conforme necessidade clínica e supervisão médica. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Apresentação: lata de 400 g.

Lote 87: R$ ****,00 - Fórmula em pó para nutrição oral ou enteral, nutricionalmente completa, à base de 100% aminoácidos livres, indicada para manejo dietético de alergia à proteína do leite de vaca ( APLV) grave, alergias alimentares múltiplas, má absorção, enteropatias ou distúrbios gastrointestinais graves. Contém aminoácidos de alto valor biológico, carboidratos de fácil digestão, lipídios incluindo triglicerídeos de cadeia média ( MCT), DHA, ARA, vitaminas e minerais em quantidades balanceadas, proporcionando suporte nutricional completo para lactentes e crianças pequenas. Pode ser utilizada como única fonte de alimentação para lactentes de 0 a 12 meses ou como parte da dieta até 36 meses, conforme necessidade clínica e supervisão médica. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Apresentação: lata de 400 g.

Lote 88: R$ ****,00 - Fórmula em pó para nutrição oral, nutricionalmente completa, indicada para crianças a partir de 3 anos que necessitam de suporte nutricional adicional. Contém 27 vitaminas e minerais essenciais para o crescimento e desenvolvimento físico e mental. Disponível em diversos sabores, como chocolate, baunilha e morango. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Saché de 210 G

Lote 89: R$ ****,00 - Suplemento alimentar em pó desenvolvido para fornecer vitaminas e minerais que auxiliam no bom funcionamento e manutenção da saúde de adultos. Não contém glúten e está disponível em diversos sabores. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Lata de 400 g.

Lote 90: R$ ****,00 - Suplemento alimentar em pó formulado pensando nas necessidades nutricionais de adultos e idosos. Apresenta alto teor de cálcio e é fonte de proteínas e vitaminas C, D e B12, essenciais para a manutenção da saúde óssea e imunológica. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de preparo, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Lata de 370 g.

Lote 91: R$ ****,00 - Suplemento alimentar em cápsulas, formulado com óleo de peixe de alta qualidade, fonte natural de ácidos graxos essenciais poli- insaturados: ácido eicosapentaenoico ( EPA) e ácido docosahexaenoico ( DHA). Cada dose recomendada fornece aproximadamente 540 mg de EPA e 360 mg de DHA, totalizando 900 mg de ômega 3 por porção. A presença de vitamina E atua como antioxidante, contribuindo para a proteção das células contra os danos causados pelos radicais livres. Indicado para auxiliar na manutenção da saúde cardiovascular, no funcionamento cerebral e no equilíbrio dos níveis de triglicerídeos, conforme orientação profissional. A embalagem deve conter descrição e características do produto, modo de uso, informações nutricionais, data de fabricação, prazo de validade e número do lote, sendo indispensável o registro no Ministério da Saúde. Apresentação: frasco com 120 cápsulas.

BRASIL | PB | SAPÉ Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Sape - Fundo Municipal De Saúde De Sapé

Aquisição parcelada de Leite e Suplementos, para atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Saúde

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 11: FORMULA INFANTIL EM PÓ, NÃO ALERGÊNICA, NUTRICIONALMENTE COMPLETA, COM NUCLEOTIDEOS, PARA USO ORAL OU ENTERAL, FONTE PROTÉICA 100% AMINOÁCIDOS LIVRES, FONTE DE CARBOIDRATO 100% XAROPE DE GLICOSE, FONTE DE LIPIDEOS 100% DE ORIGEM VEGETAL, EXCETO OLEO DE SOJA. INDICADA PARA LACTENTES E DE SEGUIMENTO PARA LACTENTE A PARTIR DO 6? MÊS E CRIANÇA DE PRIMEIRA INFÂNCIA, COM NECESSIDADES DIETOTERAPICA ESPECÍFICAS, ALERGIA AO LEITE DE VACA E/OU LEITE DE SOJA E OUTROS DISTÚRBIOS DA DIGESTÃO E ABSORÇÃO DE NUTRIENTES. ISENTA DE ORIGEM ANIMAL, PROTEÍNA LÁCTEAS, DERIVADOS DA SOJA, GALACTOSE, AMIDO, FRUTOSE, SACAROSE, LACTOSE E GLUTEN. A COMPOSIÇÃO NUTRICIONAL E OS ADITIVOS ALIMENTARES DEVEM OBEDECER INTEGRALMENTE ÀS RDCs DA ANVISA N? 45 DE 25/09/2014, N? 42, N? 43, N? 44, N? 45 E N? 46 DE 19/09/2011, RESPECTIVAMENTE. APRESENTAÇÃO EM CONFORMIDADE COM LEGISLAÇÃO VIGENTE. COM COMPROVAÇÃO EFICÁCIA PARA APLV. EMBALAGEM NO MINIMO 400G

Lote 1: Fórmula infantil de transição, desenvolvida para crianças de 1 à 3 anos de idade que não podem ser alimentados com o leite materno, a base de proteínas lácteas intactas, possuindo os prebióticos 0, 8g/ml de scgos/lcfos ( 9: 1) 1, que auxiliam no funcionamento correto do intestino, além de dha e ara ( ácidos decosahexacnóico), da família ômega 3, que auxilia na formação, desenvolvimento e funcionamento de cérebro. Não contém glúten. Contém leite e derivados de leite, de soja e de peixe. Fórmula com prebióticos. Embalagem no mínimo 800g.

Lote 2: Fórmula pediátrica em pó para nutrição oral ou enteral, para crianças até 10 anos de idade, nutricionalmente completa. Indicada para necessidades dietoterápicas específicas, desnutrição, doenças crônicas e outras situações de distúrbios metabólicos. Densidade energética alta na diluição padrão. Sem sabor. Embalagem no mínimo 400g.

Lote 3: Formula pediatrica em pó para nutrição oral ou enteral para crianças até 10 anos de idade, nutricionalmente completa. Indicada para necessidades dietoterapicas especificas, desnutrição, doenças cronicas e outras situações de disturbios metabolicos. Normocalorico, normproteica, normolipica e rico em vitaminas e minerais. Isenta de gluten, sacarose e fibras. Com sabores variados. Apresentação em conformidade com a legislação vigente. Embalagem no minimo 400g.

Lote 4: Composto lacteo com oleos vegetais e fibras, adicionado de 0, 8g/100ml de prebióticos gos e fos. Com lcpufas, ácidos graxos de cadeia longa ácido docasahexalmonoico ( dha). Fonte de cálcio, ferro e zinco. Rico em vitaminas c e d. Fonte de vitaminas c e d. Embalagem no mínimo 800g.

Lote 5: Suplemento alimentar em pó para nutrição oral com densidade energética alta, fonte de proteínas, sendo 18g de proteína, 25% de whey protein e 34% de caseinato. Alto teor de vitamina d, calcio e vitamina b12. Isento de fibras e lactose. Sem sabor. Embalagem no mínimo 700g.

Lote 6: Fórmula enteral oral completa nomócalórica e nórmoproteica em diluições padrões, para pacientes em situações especificas de desnutrição. Densidade calórica acima de 1. 0 kcal/ml com 86% maltodextrina e 14% sacarose, isenta de glúten e lactose com 50% ptn soro do leite e 50% caseína. Embalagem no mínimo 400gr

Lote 7: Fórmula infantil à base de proteína isolada de soja com ferro para lactentes de 0 - 12 meses, enriquecida com l- metionina, vitaminas, minerais e outros oligoelemetos, como fonte de carboidratos 100% maltodextrina. Atende todas as recomendações do codex alimentarius fao/oms. Embalagem no mínimo 800g.

Lote 8: Fórmula infantil a base de proteínas lácteas, em pó, para lactentes no primeiro semestre de vida ( 0- 6 meses), com no mínimo 70% de proteína do soro do leite, adicionada de dha e ara, nucleotídeos e 0, 4g/ml de prebióticos ( gos/fos). Atende todas as recomendações do codex alimentarius fao/oms. Embalagem no mínimo 400g.

Lote 9: Formula infantil de seguimento em pó para lactentes sadios de 6 a 12 meses de idade. Embalagem no minimo 400g

Lote 10: Formula infantil de seguimento em pó, a base de soja ( 100% proteina isolada da soja). Indicada para lactentes a partir de 6 meses. Com necessidades dietoterapicas especificas, intolerancia a lactose ou restrição ao leite de vaca. Isenta de sacarose, lactose, gluten e proteinas lacteas. Apresentação do produto em conformidade com legislação vigente. Embalagem no minimo 400g.

Lote 11: FORMULA INFANTIL EM PÓ, NÃO ALERGÊNICA, NUTRICIONALMENTE COMPLETA, COM NUCLEOTIDEOS, PARA USO ORAL OU ENTERAL, FONTE PROTÉICA 100% AMINOÁCIDOS LIVRES, FONTE DE CARBOIDRATO 100% XAROPE DE GLICOSE, FONTE DE LIPIDEOS 100% DE ORIGEM VEGETAL, EXCETO OLEO DE SOJA. INDICADA PARA LACTENTES E DE SEGUIMENTO PARA LACTENTE A PARTIR DO 6? MÊS E CRIANÇA DE PRIMEIRA INFÂNCIA, COM NECESSIDADES DIETOTERAPICA ESPECÍFICAS, ALERGIA AO LEITE DE VACA E/OU LEITE DE SOJA E OUTROS DISTÚRBIOS DA DIGESTÃO E ABSORÇÃO DE NUTRIENTES. ISENTA DE ORIGEM ANIMAL, PROTEÍNA LÁCTEAS, DERIVADOS DA SOJA, GALACTOSE, AMIDO, FRUTOSE, SACAROSE, LACTOSE E GLUTEN. A COMPOSIÇÃO NUTRICIONAL E OS ADITIVOS ALIMENTARES DEVEM OBEDECER INTEGRALMENTE ÀS RDCs DA ANVISA N? 45 DE 25/09/2014, N? 42, N? 43, N? 44, N? 45 E N? 46 DE 19/09/2011, RESPECTIVAMENTE. APRESENTAÇÃO EM CONFORMIDADE COM LEGISLAÇÃO VIGENTE. COM COMPROVAÇÃO EFICÁCIA PARA APLV. EMBALAGEM NO MINIMO 400G

Lote 12: FORMULA INFANTIL EM PÓ, SEMI ELEMENTAR, COM PROTEINA DO SORO DO LEITE EXTENSAMENTE HIDROLISADA, HIPOALERGENICA, PARA LACTENTES E DE SEGUIMENTO PARA LACTENTES E CRIANÇAS DE PRIMEIRA INFANCIA, COM QUADRO DIARREICO E COM RESTRIÇÃO DE LACTOSE, DESTINADA AS NECESSIDADES DIETOTERAPICAS ESPECIFICAS, PARA TRATAMENTO DE ALERGIAS A PROTEINA DE LEITE DE VACA E SOJA. COM LCPUFAS E NUCLEOTIDEOS. PREBIÓTICO DE 0, 8G/ML. ISENTA DE SACAROSE, GLUTEN E LACTOSE. A COMPOSIÇÃO DOS COMPOSTOS DOS NUTRIENTES E A COMPOSIÇÃO NUTRICIONAL DEVEM OBEDECER INTEGRALMENTE AS RDCs DA ANVISA N? 45, N? 46 DE 19/09/2011, RESPECTIVAMENTE. APRESENTAÇÃO DO PRODUTO EM CONFORMIDADE COM LEGISLAÇÃO VIGENTE. EMBALAGEM NO MINIMO 400G.

Lote 13: Formula padrão para uso oral, nutricionalmente completa, para pacientes em situação dietoterapicas especificas, desnutricao e maior necessidade energetica e outras condições metabolicas que requeiram um elevado aporte energetico. Densidade calorica elevada, normoproteica. Isenta de lactose, fibras e gluten. Sabor baunilha. Apresentação em conformidade com a lesgislação vigente. Embalagem no minimo 200ml.

Lote 14: Fórmula padrão para uso oral, nutricionalmente completa, para pacientes em situações dietoterapicas especificas, desnutrição e maior necessidade energetica e outras condições metabolicas que requeiram um elevado aporte energetico. Densidade calorica elevada, normoproteica. Isenta de lactose, fibras e gluten. Sabor baunilha. Com percentual de lipideos ate 30% para pacientes com hiperlipidemia, com fibras. Apresentação em conformidade com a legislação vigente. Embalagem no minimo 1 litro.

Lote 15: Fórmula padrão para uso oral, nutricionalmente completa, para pacientes em situações dietoterápicas específicas, desnutrição e maior necessidade energética e outras condições metabólicas que requeiram um elevado aporte energético. Densidade calórica acima de 1. 5kcal/ml com 63% maltodextrina e 37% sacarose, normoprotéica. Isenta de lactose, fibras e glúten. Embalagem no mínimo 200ml

Lote 16: FORMULA PEDIATRICA ELEMENTAR EM PÓ, NÃO ALERGENICA. DESTINADA A SITUAÇÕES DIETOTERAPICAS ESPECIAIS, DE ALTA ABSORÇÃO, FONTE PROTEICA 100% DE AMINOACIDOS LIVRES, COM 100% DE LIPIDEOS DE OLEOS VEGETAIS, EXCETO OLEO DE SOJA, NUTRICIONALMENTE COMPLETA, INDICADA PARA CRIANÇAS ATÉ 1 ANOS DE IDADE, COM ALERGIAS ALIMENTARES A PROTEINA DO LEITE DE VACA E/OU A SOJA, A HIDROLISADOS, A MULTIPLAS PROTEINAS E A OUTROS DISTURBIOS OU DA ABSORÇÃO DE NUTRIENTES. ISENTA DE OLEOS DE ORIGEM ANIMAL, PROTEINA LACTEA, DERIVADOS DA SOJA, LACTOSE, SACAROSE, AMIDO, GALACTOSE, FRUTOSE E GLUTEN. A COMPOSIÇÃO DOS COMPOSTOS DOS NUTRIENTES E A COMPOSIÇÃO NUTRICIONAL DEVEM OBEDECER INTEGRALMENTE AS RDCs DA ANVISA N? 45 DE 25/09/2014, N? 42. N? 43, N? 44, N? 45 E N? 46 DE 19/09/2011, RESPECTIVAMENTE. APRESENTAÇÃO DO PRODUTO EM CONFORMIDADE COM LEGISLAÇÃO VIGENTE. COM COMPROVAÇÃO DE EFICACIA PARA APLV. EMBALAGEM NO MINIMO 400G.

Lote 17: Formula pediatrica em pó, para nutrição oral ou enteral, para crianças até 10 anos de idade, nutricionalmente completa. Indicada para necessidades dietoterapicas especificas, desnutrição, doenças cronicas e outras situações de disturbios metabolicos. Densidade energetica alta na diluição padrão, normoproteica e rico em vitaminas e minerais, com sabor, gluten, lactose e fibras. Apresentação em conformidade com a legislação vigente. Embalagem no minimo 400g.

Lote 18: Suplemento alimentar modificado para uso oral enteral ou oral, liquido. Indicado para a cicatrização de lesões por pressão e outras situações que exijam estimulos da cicatrização. Hiperproteico, densidade calorica elevada, normolipidico. Acrescido de arginina e prolina, com alto teor de micronutrientes relacionados a cicatrização ( zinco, selenio, vitaminas c, a e e). Isento de gluten e sacarose. Sabores variados. A composição, qualidade, segurança e rotulagem devem obedecer integralmente a rdc da anvisa n? 243 de 26 de julho de 2018. Embalagem no mínimo 200ml

Lote 19: Suplemento alimentar para uso enteral ou oral, liquido, desenhado especificamente para ucicatrização de lesões por pressão e outras situações que exijam estimulo da cicatrização. Hiperproteico, densidade calorica elevada, normoipidico. Acrescido de arginina e exclusivo mix de carotenoides, com alto teor de micronutrientes relacionados a cicatrização ( zinco, selenio, vitaminas c, a e e) com sacarose. Isento de gluten. Sabores variados. Embalagem no mínimo 200ml

Lote 20: Suplemento alimentar pediátrico em pó, com prebiótico, para nutrição enteral ou oral, 100% aminoácidos livres. Fórmulado para portadores de alergias a protéina do leite de vaca ( aplv), e outras alergias e/ou outras situações metabólicas que causam deficit nutricional, baixo peso e comprometimento de crescimento. Indicado para crianças até 10 anos de idade. Embalagem no mínimo 400g.

Lote 21: Suplemento alimentar nutricionalmente completo. Hipercalórico hiperproteíco. Para paciente renal conservador. Sem fibras. Embalagem 200ml.

Lote 22: Suplemento oral nutricionalmente completo para pacientes renal em tratamento conservador. Com fibras. Hipercalórica 2kcal. Hiperproteícos ( 6%). 23g. Embalagem em 200ml.

Lote 23: Suplemento oral nutricionalmente completo desenhado para oncologia. Hipercalórico( 1. 5kcal) e hiperprotéica ( 27%). Com ômega 3 e epa. Embalagem 200ml.

Lote 24: Dieta enteral ou oral nutricionalmente completo hipercalórico ( 1. 5kcal) normoproteica. Para pacientes com necessidade energética elevada. Com fracionador inlcuso. Embalagem easy ****.

Lote 25: Suplemento oral nutricionalmente completo hipercalórica ( 3. 2kcal), hiperproteíco ( 20%) com epa, ômega 3 e 2, 4g proline. Embalagem 125ml.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...