Serviço Autônomo Municipal De Água E Esgoto De Brusque -Samae-Samae - Brusque
Aquisição de materiais de construção e tintas para o samae de brusque
Abertura de Propostas:
Lote 33: Stain preservativo premium, na cor imbuia. Para preservação e tratamento de madeira. Conter duplo filtro solar e resinas que repelem água e evitam o empenamento da madeira, penetrando nos veios da madeira e acompanhar os movimentos naturais, inibindo o aparecimento de trincas superficiais. Com alta resistência às ações climáticas. Deverá proporcionar efeito residual contra fungos na superfície do acabamento e efeito prolongado nas fibras de madeira.
Lote 1: Barra de ferro ca- 50, 10mm ( 3/8/") produzido de acordo com as especificações da norma nbr **** barras de 12metros
Lote 2: Tinta spray esmalte sintético vermelho 400 ml. Composição: resina acrílica, xileno, pigmentos orgânicos e inorgânicos, dióxido de titânio, acetona e butano/propano. Aplicação: interior /exterior geral, grafites, artesanatos, decorações, reparos e uso profissional. Embalagem: spray 400mlvalid ade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no s amae, até a data do seu vencimento.
Lote 3: Rolo de espuma poliéster 90mm. Espuma poliéster de alta densidade. Estrutura micro- celular finíssima. Cabo plástico anatômico. Estrutura de aço trefilado, galvanizado. Pro duzido pelo sistema de termofusão, sem uso de ades ivo ou cola.
Lote 4: Espatula de aço, 80mm. Produzida em aço sae **** temperado, com cabo anatômico de madeira. Tipo cálice, 80mm.
Lote 5: Barra de ferro ca- 50, 12, 5 mm ( 1/2/"). Produzido de acordo com as especificações da norma abnt nbr ****: **** de 12 metros.
Lote 6: Meio- fio de concreto **** pré- moldado destinado a separar a faixa de pavimentação da faixa de passeio, com resistência à compressão mínima de 25 mpa. , conforme nbr 9780/87. Armadura mínima com 2 barras de ferro 4. 2mm. As peças pré- moldadas devem ser fabricadas por processos que assegurem a obtenção de concreto suficiente homogêneo, compacto e de textura lisa. Os pré- moldados com defeitos de fabricação tais como trincas, fissuras e outros inconvenientes que comprometam o seu uso, não serão aceitos, sendo os mesmos devolvidos para que o fornecedor providencie sua substituição.
Lote 7: Caçamba para pintura 10 litros. Produzida em plástico polipropileno. Alça em aço **** galvanizado com gancho. Com identificação de litragem e bico dosador. Para ser utilizado no chã o, em escadas ou em andaimes.
Lote 8: Barra de ferro ca- 50, 8, 0mm ( 5/16/"). Produzido de acordo com as especificações da norma nbr **** barras de 12metros
Lote 9: Adesivo selante pu 40 para construção civil. Extra forte para uso interno e externo. Selante mono componente a base de poliuretano com cura realizada com umidade do ar e temperatura ambiente. Cor: branco.
Lote 10: Tela poliéster estruturante para reforço de impermeabilização 0, 2mx50m.
Lote 11: CAIXA D` ÁGUA, **** LITROS, EM FIBRA COM TAMPA. CARACTERÍSTICAS:- PARA ARMAZENAMENTO DE ÁGUA COMPOSIÇÃO/MATERIAL:- ESTRUTURA DE FIBRA DE VIDRO ( ROVING E RESINA ORTOFTÁLICA);- REVESTIMENTO INTERNO EM GEL COAT; - REVESTIMENTO EXTENO EM GEL PARAFINADO COM PROTEÇÃO ULTRAVIOLETA;- CONFORME **** de 12/2005. ACOMPANHAM KIT: - PARAFUSOS PARA FIXAÇÃO DAS TAMPASCOR: AZUL, DIMENSÕES: ALTURA MÍNIMA COM A TAMPA: 440 CM; DIÂMETRO MÍNIMO COM A TAMPA: 320 CM; DIÂMETRO MÍNIMO DA BASE: 250 CM. GARANTIA MÍNIMA DE CINCO ANOS.
Lote 12: Tinta para piso premium, cinza, 18 litros. Composição: resina à base de dispersão aquosa de copolímero estireno- acrílico, pigmentos isentos de metais pesados, cargas minerais inertes, glicóis, tensoativos carboxilados, bactericidas e fungicidas ( a base de isotiazolonas). Aplicação: exterior /interior pisos, cimentados, áreas de lazer, escadas, varandas, quadras poliesportivas e outras superfícies de concreto rústico, liso ou ainda para repintura de pisos. Qualidade dos produtos: as tintas deverão ser da linha premium, sendo que na embalagem ( lata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo da tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem: lata/balde de 18 litrosvalidade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 13: Arame galvanizado bwg 16.
Lote 14: Sarrafo de eucalipto para caixara - dimensões: 2, **** cm. (+- 3mm)
Lote 15: Compensado naval espessura 15mm ****.
Lote 16: Rolo de lã de carneiro de 90mm. Lã, 100% natural, de carneiro. Manta fixada ao tubo pelo processo de termofusão. Altura mínima da l ã: 13 mm, tamanho: 90 mm. Rolo com suporte.
Lote 17: Massa a base de resina acrilica, 900ml.
Lote 18: Folha de lixa para massa a257 grão 180. Lixa de papel leve com grão de óxido de alumínio marrom indicada principalmente para lixamento de paredes na preparação para pintura. Utilizada na remoção de imperfeições e no alinhamento da massa corrida. Dimensões da folha: 225mm x 275mm.
Lote 19: Tinta para piso, cor azul frança fosco, premium, 18 litros. Composição: resina à base de dispersão aquosa de copolímero estireno acrílico, pigmentos isentos de metais pesados, cargas minerais inertes, hidrocarbonetos alifáticos, glicóis e tensoativos etoxilados e carboxilados. Fabricação: conforme nbr 117 02/08, tipo 4. 2. 5 e com resistência a abrasão que atenda a classificação de requisito de desempenho, conforme nbr 1507/08. Produto nacional. Marcas de referência: coral, suvinil, sherwin willians. Aplicação: exterior /interior reboco, massa acrílica, texturas, concreto, fibrocimento e superfícies internas de massa corrida, gesso e repintura sobre tintas pva ou acrílicas. Qualidade dos produtos: as tintas dever ão ser da linha premium, sendo que na embalagem ( l ata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo d a tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem: lata/balde de 18 litrosvalidade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 20: Tinta acrílica premium, branco fosco, 18 litros . Composição: resina à base de dispersão aquosa de copolímero estireno acrílico, pigmentos isentos de metais pesados, cargas minerais inertes, hidrocarbonetos alifáticos, glicóis e tensoativos etoxilados e carboxilados. Fabricação: conforme nbr 117 02/08, tipo 4. 2. 5 e com resistência a abrasão que atenda a classificação de requisito de desempenho, conforme nbr 1507/08. Produto nacional. Marcas de referência: coral, suvinil, sherwin willians. Aplicação: exterior /interior reboco, massa acrílica, texturas, concreto, fibrocimento e superfícies internas de massa corrida, gesso e repintura sobre tintas pva ou acrílicas. Qualidade dos produtos: as tintas dever ão ser da linha premium, sendo que na embalagem ( l ata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo d a tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem: lata/balde de 18 litrosvalidade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 21: Solvente aguarrás, 900 ml. Composição: à base de solventes alifáticos e aromáticos. Não conter benzeno, álcool ou querosene. Aplicação: para a diluição de esmaltes sintéticos , tintas a óleo, vernizes e complementos à base de resina alquídica. Para a limpeza de equipamentos de pintura utilizados com tais produtos. Embalagem: lata de 900 ml validade: o prazo de valid ade deverá ter no mínimo 24 meses. Tomando- se com o base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 22: Tijolo maciço ****.
Lote 23: Massa tapa tudo, 340g. Composição básica: emulsão acrílica modificada, cargas inertes, aditivos e água, textura lisa e fos ca, branca. Embalagem de 340g. O prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do s eu vencimento.
Lote 24: Tinta esmalte premium, alto brilho, azul frança, 3, 6 litros. Composição: resina alquídica à base de óleo vegetal semi- secativo, pigmentos orgânicos e inorgânico s, cargas minerais inertes ( acetinado e fosco), hidrocarbonetos alifáticos, secantes organometálicos . Não conter benzeno. Aplicação: exterior /interior madeiras e metais. Qualidade dos produtos: a s tintas deverão ser da linha premium, sendo que n a embalagem ( lata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo da tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem : galão 3, 6lvalidade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 25: Tinta esmalte premium, alto brilho, cor branco, lata com 3, 6 litros. Composição: resina alquídica à base de óleo vegetal semi- secativo, pigmentos orgânicos e inorgânico s, cargas minerais inertes ( acetinado e fosco), hidrocarbonetos alifáticos, secantes organometálicos . Não conter benzeno. Aplicação: exterior /interior madeiras e metais. Qualidade dos produtos: a s tintas deverão ser da linha premium, sendo que n a embalagem ( lata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo da tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Deverá ser apresentado atestado de qualificação pela abrafati ( associação brasileira dos fabricantes de tintas), junto ao programa setorial da qualidade - tintas imobiliárias, do pbqp- h. Embalagem : galão 3, 6lvalidade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 26: Prolongador para suporte a rolos e broxas 2 metros. Prolongador em estrutura de chapa metálica revestida, extensível e ajustável até 2 metros.
Lote 27: Tinta para piso premium, concreto, 18 litros. Composição: resina à base de dispersão aquosa de copolímero estireno- acrílico, pigmentos isentos de metais pesados, cargas minerais inertes, glicóis, tensoativos carboxilados, bactericidas e fungicidas ( a base de isotiazolonas). Aplicação: exterior /interior pisos, cimentados, áreas de lazer, es cadas, varandas, quadras poliesportivas e outras superfícies de concreto rústico, liso ou ainda para repintura de pisos. Qualidade dos produtos: as tintas deverão ser da linha premium, sendo que na embalagem ( lata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo da tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem: lata/balde de 18 litrosvalidade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como b ase a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 28: Tinta para piso premium, amarelo demarcação acetinado, 3, 6 litros. Composição: resina à base de dispersão aquosa de copolímero estireno- acrílico, pigmentos isentos de metais pesados, cargas minerais inertes, glicóis, tensoativos carboxilados, bactericidas e fungicidas ( a base de isotiazolonas). Aplicação: exterior /interior pisos, cimentados, áreas de lazer, es cadas, varandas, quadras poliesportivas e outras superfícies de concreto rústico, liso ou ainda para repintura de pisos. Qualidade dos produtos: as tintas deverão ser da linha premium, sendo que na embalagem ( lata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo da tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem: galão de 3, 6 litrosvalidade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como b ase a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 29: Fita crepe para pintura **** adesiva de papel crepado tratado com solução base borracha e com adesivo a base de borracha e resina. Ideal para pintura imobiliária, sem transferência de adesivo, possuir maior resistência ao rasgamento e a líquidos e proporcionar uma excelente linha de pintura
Lote 30: Tinta esmalte premium, alto brilho, verde folha, 3, 6 litros. Composição: resina alquídica à base de óleo vegetal semi- secativo, pigmentos orgânicos e inorgânico s, cargas minerais inertes ( acetinado e fosco), hidrocarbonetos alifáticos, secantes organometálicos . Não conter benzeno. Aplicação: exterior /interior madeiras e metais. Qualidade dos produtos: a s tintas deverão ser da linha premium, sendo que n a embalagem ( lata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo da tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem : galão 3, 6lvalidade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 31: Barra de ferro ca- 60, 5 mm ( 3/16/") para estribo. Produzido de acordo com as especificações da norma abnt 7480/2007. Em barra de 12 metros.
Lote 32: Pincel ( trincha) de 2/". Cabo em polipropileno, com cerda natural gris, formato simples, virola em alumínio polido. Para cobertura de áreas com diversos tipos de tintas.
Lote 33: Stain preservativo premium, na cor imbuia. Para preservação e tratamento de madeira. Conter duplo filtro solar e resinas que repelem água e evitam o empenamento da madeira, penetrando nos veios da madeira e acompanhar os movimentos naturais, inibindo o aparecimento de trincas superficiais. Com alta resistência às ações climáticas. Deverá proporcionar efeito residual contra fungos na superfície do acabamento e efeito prolongado nas fibras de madeira.
Lote 34: Prolongador para suporte a rolos e broxas 3 metros. Prolongador em estrutura de chapa metálica revestida, extensível e ajustável até 3 metros.
Lote 35: Lixa g100. Lixa com costado de papel pesado, grão: óxido de alumínio branco, faixa de grãos: 100, amarela.
Lote 36: Pincel ( trincha) de 1/". Cabo em polipropileno, com cerda natural gris, formato simples, virola em alumínio polido. Para cobertura de áreas com diversos tipos de tintas.
Lote 37: Prego de aço com cabeça dupla ****.
Lote 38: Lixa g 80. Lixa com costado de papel pesado, grão: óxido de alumínio branco, faixa de grãos: 80, amarela.
Lote 39: Graute cimentício fluido autoadensável com resistência mínima de 25mpa em 24hrs. Saco de 25kg.
Lote 40: Aplicador de massa **** com polietileno incolor. Resistente a solventes, flexível. Para aplicar e nivelar a massa sobre diversas superfícies. Dimensões mínima: 130 x70mm.
Lote 41: Arame recozido bwg 12. Para amarrações de armaduras de concreto armado, com alta resistência, produzido de acordo com a norma nbr 5589/82, e resistência a tração até 40 kgf/mm.
Lote 42: Forro modular pvcfornecimento e instalação de forro modular com painéis de pvc, dimensões **** 50mm ( 20 mm), espessura de 10 mm borda reta, acabamento da placa liso, cor branca e acabamento reto junto a parede. Sistema de modulação com perfis metálicos leves na cor branca. Perfil /" l/" galvanizado no arremate junto à parede e perfil /" t/" invertido galvanizado para sustentação. Os painéis deve m ser apenas encaixados nos perfis, afim de facilitar a manutenção elétrica.
Lote 43: Torneira de boia reforçada 3/4 ( dn20) torneira com boia para caixa de águaproduto reforçado com corpo e haste produzidos em latão. Bitola 3/4 ( dn20) classe de pressão 0 a 150 m. C. A /0 a 15kgf/cm
Lote 44: Placa forro de fibra mineral modulardimensões **** ( 20 mm), espessura mínima de 13cm, borda reta, acabamento de placa liso ( com microperfurações), cor branca e acabamento reto. Apenas placa sem instalação.
Lote 45: Prancha de madeira em angelim, itaúba, cambará ou ipê. Com comprimento de 3, 0 metros e secção transversal de **** cm.
Lote 46: Rolo de pintura veludo 09cm. Produzido em lã 100% natural de carneiro. Manta fixada ao tubo pelo processo de termofusão, fundido em tubo pp sem utilização de cola. Altura da lã: 5 mm , tamanho: 90 mm. Para fino acabamento.
Lote 47: Tinta spray esmalte sintético azul frança 400ml. Composição: resina acrílica, xileno, pigmentos orgânicos e inorgânicos, dióxido de titânio, acetona e butano/propano. Aplicação: interior /exterior geral, grafites, artesanatos, decorações, reparos e uso profissional. Embalagem: spray 400mlvalid ade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no s amae, até a data do seu vencimento.
Municipio De Santa Efigenia De Minas - Unidade Única
Contratação de empresa especializada na confecção de material gráfico, em atendimento ao solicitado pelas diversas secretarias municipais do município de santa efigênia de minas/mg.
Data do Pregão:
Lote 61: Confecção de CAMISETA UNIFORME 2025 - MANGA CURTA Tecido em malha PV antipilling, Vortex. Composição: 65% poliéster, 35% viscose. Gramatura: 175/180. Tratamento UV 30. Golas e braçadeiras com composição 50% algodão /50% poliéster com frizo. Costuras com fechamento em overloque, ponto cadeia, acabamentos embutidos, barras refiladas. Estampa em silk screen, com cinco repiques de aplicação em tinta base d água ( composta por resina acrílica, pigmentos isentos de metais pesados, aditivos e água - indicada para tecidos mistos ou cru).
Lote 62: Confecção de CAMISETA UNIFORME 2025 - MANGA LONGA Tecido em malha PV antipilling, Vortex. Composição: 65% poliéster, 35% viscose. Gramatura: 175/180. Tratamento UV 30. Golas e braçadeiras com composição 50% algodão /50% poliéster com frizo. Costuras com fechamento em overloque, ponto cadeia, acabamentos embutidos, barras refiladas. Estampa em silk screen, com cinco repiques de aplicação em tinta base d água ( composta por resina acrílica, pigmentos isentos de metais pesados, aditivos e água indicada para tecidos mistos ou cru).
Lote 1: Impressão de Atestado Médico p/Afastamento de Serviço Papel AP - 75 F 16 Cor 1 x 0 bloco 100 x 1 picotado - 22cm x 16cm
Lote 2: Confecção de **** Certificado 21 x 30cm - 1 x 0 Papel Couchê 250g - cor 1 x 0 - Sangrado
Lote 3: Confecção de **** Certificado 21 x 30cm 4 x 0 Papel Couchê 250g- cor 4 x 0- Sangrado
Lote 4: Impressão de Anexo C Formulário de Campo/Laboratório e Classificação de Criadouros Agente de Endemias
Lote 5: Impressão de Blocos para Registro de Exames Tamanho **** 1 Cor Papel 75g 100 folhas
Lote 6: Impressão de Blocos de Requisição de Resultado de Exame Tamanho **** 1 Cor Papel 75g 100 folhas
Lote 7: Impressão de Boletim de Campo e Laboratório do Levantamento Rápido de Índices LIRAA Endemias
Lote 8: Impressão de Boletim Escolar Personalizado em Cartolina Verde ou Branca 240g Policromia Tamanho **** orientação da contratante.
Lote 9: Impressão de Cartão de Controle de Medicamento em Cartolina 240g Tamanho 21, 5x15 1 Cor
Lote 10: Impressão de Cartão de Vacinação Tamanho **** em Cartolina 240g Policromia
Lote 11: Impressão de Cartão de Eletrocardiograma em Papel AP 240g Tamanho 33x8 1 Cor
Lote 12: Impressão de Cartão Gestante em Cartolina Verde 180g Tamanho **** 1 Cor
Lote 13: Impressão de Cartão de Hipertensão Arterial em Cartolina Azul 180g Tamanho 22x9 1 Cor
Lote 14: Impressão de Cartão de Vacinação Animal - F 12 - em Papel AP 180g 1 Cor Frente e Verso
Lote 15: Impressão de Cartaz Personalizado F2 em Papel Couchê 115g 4x0
Lote 16: Impressão de Cartaz Personalizado F4 em Papel Couchê 115g 4x0
Lote 17: Impressão de Cartazes Epidemiologia F8 4x0 Cores em Papel Couchê 170g
Lote 18: Impressão de Certificados Personalizados Tamanho **** Papel AP 250g Policromia 4x0
Lote 19: Impressão de Controle de Visita Domiciliar Blocos **** em AP 75g 1 Cor 100 folhas
Lote 20: Impressão de Crachá Policromia F32 Couchê 250g Tamanho **** 4x0
Lote 21: Impressão de Diário de Classe Personalizado com 72 Páginas AP 90g Capa em Cartolina Azul 240g Tamanho ****
Lote 22: Impressão em Envelope Saco **** Personalizado Policromia Papel AP 90g
Lote 23: Impressão em Envelope Tamanho A4 Personalizado em Policromia Papel AP 90g
Lote 24: Impressão de Ficha de Autorização em Cartolina Amarela 240g Tamanho **** 1 Cor
Lote 25: Impressão de Ficha de Atendimento Odontológico Individual e- SUS AB Tamanho **** AP 75g 1 Cor
Lote 26: Impressão de Ficha de Atividade Coletiva e- SUS AB Tamanho **** AP 75g 1 Cor
Lote 27: Impressão de Ficha de Atividade Domiciliar e- SUS AB Tamanho **** AP 75g 1 Cor
Lote 28: Impressão de Ficha de Atividade Individual e- SUS AB Tamanho **** AP 75g 1 Cor
Lote 29: Impressão de Ficha de Vacinação e- SUS AB TAM **** AP180G 1 Cor
Lote 30: Impressão de Folders **** em Couché 115g, Tamanho ****, Policromia
Lote 31: Impressão de Marcação de Consulta Bloco **** em Papel AP 75g 1 Cor
Lote 32: Impressão de Prontuário Médico 100 x 1
Lote 33: Impressão de Receituário Médico Azul, Personalizado, Tamanho ****, Numerado, Bloco 50x1
Lote 34: Impressão de Receituário Médico Bloco ****, Papel AP 75 g, Tamanho ****, 1 Cor
Lote 35: Impressão de Auto/Termo vigilância sanitária, bloco em papel A4 com segunda via carbonada. Personalizado conforme demanda da contratante. Bloco com 100 folhas.
Lote 36: Confecção de Adesivo com impressão digital e recorte personalizado. O adesivo com impressão digital e recorte é uma solução gráfica altamente versátil, que combina impressão em vinil autocolante com recorte eletrônico de contorno ( via plotter). Este tipo de adesivo é ideal para aplicações promocionais, decorativas e de identificação, com formas personalizadas. Características técnicas: Material de base: Vinil autocolante ( PVC) branco ou transparente, com acabamento brilhante ou fosco. Espessura: Normalmente entre 80 e 100. Impressão: Digital ( eco- solvente, solvente, UV ou látex), em alta definição. Recorte: Contorno feito com plotter de corte digital, que segue o desenho vetorial definido. Adesivo: Cola acrílica permanente ou removível, conforme a aplicação desejada. Acabamento opcional: Laminação para maior durabilidade ( anti- riscos, proteção UV).
Lote 37: Confeccção de Adesivo Refletivo Acima de 1, 00 m O adesivo refletivo é um tipo de vinil autocolante especialmente desenvolvido para refletir a luz quando iluminado, sobretudo em condições de baixa luminosidade. É frequentemente utilizado em sinalização, segurança e decoração, com foco em alta visibilidade. Características técnicas: Material: Filme de PVC ou PET com microesferas de vidro ou prismas encapsulados que refletem a luz. Camadas: Geralmente composto por: Camada refletiva ( superfície externa); Camada adesiva de alta aderência; Papel de suporte ( liner) siliconizado. Espessura: Normalmente entre 120 m e 200 m, sendo mais espesso que vinis normais. Adesivo: Cola acrílica permanente ou de alta performance ( em alguns casos, removível). Durabilidade: De 5 a 10 anos, dependendo da qualidade e da exposição ao ambiente.
Lote 38: Confeccção de Adesivo Plotter: Características Técnicas: Material: Vinil PVC monomérico ou polimérico. Espessura: Normalmente entre 70 e 100. Adesivo: Cola acrílica de alta aderência, permanente ou removível. Cores: Disponível numa vasta gama de cores sólidas, incluindo efeitos especiais como: Metálico ( dourado, prateado) Fluorescente Refletivo Fosco ou brilhante Proteção UV: Algumas marcas oferecem resistência extra para aplicações exteriores.
Lote 39: Confecção de Adesivo Perfurado: Características Técnicas: Material: Filme de PVC com microperf. urações. Perfuração: Pequenos furos uniformemente distribuídos, que geralmente ocupam 40% da superfície ( proporção típica 60/40 60% vinil, 40% furos). Adesivo: Cola acrílica de alta aderência, geralmente reposicionável e resistente à água. Cor do verso: Normalmente preta, o que aumenta o efeito de visibilidade unilateral. Proteção UV: Muitos modelos incluem proteção contra raios ultravioleta para evitar o desbotamento da impressão. Funcionalidade: Visibilidade unilateral: Permite ver do interior para o exterior ( do lado escuro para o lado iluminado), mas bloqueia a visão contrária. Luz natural: Permite a entrada de luz, ao contrário de vinis opacos. Impressão: Suporta impressão digital em alta resolução ( eco- solvente, solvente, UV ou látex).
Lote 40: Confecção de Adesivos Instalados em Vinil 4x0 Cores, Gramatura Padrão, Impressão Digital em Alta Resolução, Instalados no Local Indicado com as Medidas Fornecidas de Acordo com o Evento a Realizar
Lote 41: Confecção de Banner de impresão digital
Lote 42: Confecção de Banner Impressão Digital + Ponteiras e Bastão
Lote 43: Confecção de Banners em Lona Vinílica com Impressão Digital Colorida e Aplicação de Ilhós Metálicos para Fixação Especificações Técnicas: Material: Lona vinílica branca, tipo frontlight, com gramatura mínima de 380 g/m. Impressão: Digital, em alta resolução, resistente às intempéries ( sol e chuva). Cores: Impressão colorida ( quatro cores CMYK). Ilhós: Metálicos ( alumínio ou galvanizado), aplicados a cada 30 cm nas bordas. Acabamento: Reforço perimetral com solda eletrônica ou costura para maior resistência.
Lote 44: Confecção de Lona em Impressão Digital com Acabamento
Lote 45: Confecção de BANER, TAMANHO 0, 50X0, 70, COLORIDO LONA BRILHANTE, ACABAMENTO COM CORTE, BAGUETES E CORDA.
Lote 46: Confecção de BANER, TAMANHO 0, 8 X 1, 20M, COLORIDO 4 X 0, LONA BRILHANTE 440 G , ACABAMENTO COM CORTE, BAGUETES E CORDAO
Lote 47: Confecção de BANER, TAMANHO 1, 00X0, 50 M COLORIDO 4 X 0, LONA BRILHANTE 440 G , ACABAMENTO COM CORTE, BAGUETES E CORDAO
Lote 48: Confecção de BANER, TAMANHO 1, 50X1, 50 M COLORIDO 4 X 0, LONA BRILHANTE 440 G , ACABAMENTO COM CORTE, BAGUETES E CORDAO
Lote 49: Confecção de BANER, TAMANHO 2, 0X1, 0 M COLORIDO 4 X 0, LONA BRILHANTE 440 G , ACABAMENTO COM CORTE, BAGUETES E CORDAO
Lote 50: Confecção de BANER, TAMANHO 3, 0X1, 5 M COLORIDO 4 X 0, LONA BRILHANTE 440 G , ACABAMENTO COM CORTE, BAGUETES E CORDAO
Lote 51: Confecção de BANER, TAMANHO 3, 0X3, 0 COLORIDO 4 X 0, LONA BRILHANTE 440 G , ACABAMENTO COM CORTE, BAGUETES E CORDAO
Lote 52: Confecção de FAIXA DE LONA- IMPRESSAO E INSTALAÇÃO DE FAIXAS EM LONA , DIGITAL 450G, 4 CORES. ACABAMENTO EM ILHÓS.
Lote 53: Confecção de FAIXA, TAMANHO 3MX0, 70 CM, COLORIDO 4 X 0, LONA BRILHANTE 340 G, ACABAMENTO COM CORTE, BAGUETES E CORDÃO , COM MATERIAL FORNECIDO PELA CONTRATADA.
Lote 54: Confecção de FAIXA, TAMANHO 4M X 0, 70 CM, COLORIDO 4X0, LONA BRILHANTE 340G,: ACABAMENTO COM CORTE, BAGUETES E CORDÃO, COM MATERIAL FORNECIDO PELA CONTRATADA.
Lote 55: Confecção de FAIXA, TAMANHO 5MX0, 70 CM, COLORIDO 4 X 0, LONA BRILHANTE 340 G, ACABAMENTO COM CORTE, BAGUETES E CORDÃO , COM MATERIAL FORNECIDO PELA CONTRATADA.
Lote 56: Confecção de LONA PERSONALIZADA PARA TENDA 3X3, PVC BLACK- OUT , ****, IMPERMEÁVEL, 500 MICRAS, ESPESSURA 0, 46 MM, ANTI CHAMAS, ANTI MOFO, ANTI RAIOS UV E IV - LONA COM CERTIFICADO DE FLAMABILIDADE
Lote 57: Confecção de CAMISETA ADULTO UNISSEX, COMPOSICAO POLIESTER ( DE 65 A 67%) E VISCOSE ( DE 33 A 35%), TECIDO POLIVISCOSE ( MALHA FRIA), CONFORME ANEXO.
Lote 58: Confecção de CAMISETA ADULTO, COMPOSICAO 100% ALGODAO, TECIDO MALHA PENTEADA ( MALHA FRIA), COM GRAMATURA MINIMA ENTRE 140 G/M2 E 165 G/M2, CONSTRUCAO TIPO MALHA COM FIO 30/1, COM TECIDO PRE- ENCOLHIDO DE PRIMEIRA QUALIDADE, MODELO UNISSEX , CONFORME ANEXO.
Lote 59: Confecção de CAMISETA POLO, COMPOSICAO 50% ALGODAO, 50% POLIESTER, TECIDO MALHA PIQUET, COM GRAMATURA MINIMA 210 G/M2, CONSTRUCAO TIPO MODELO UNISSEX ADULTO, CONFORME ANEXO.
Lote 60: Confecção de CAMISA EM MALHA DRY FIT, TIPO UNISSEX, MANGA CURTA, GOLA REDONDA, TAMANHO P, M, G E GG, COM SUBLIMAÇÃO - LAYOUT DEFINIDO PELO ÓRGÃO
Lote 61: Confecção de CAMISETA UNIFORME 2025 - MANGA CURTA Tecido em malha PV antipilling, Vortex. Composição: 65% poliéster, 35% viscose. Gramatura: 175/180. Tratamento UV 30. Golas e braçadeiras com composição 50% algodão /50% poliéster com frizo. Costuras com fechamento em overloque, ponto cadeia, acabamentos embutidos, barras refiladas. Estampa em silk screen, com cinco repiques de aplicação em tinta base d água ( composta por resina acrílica, pigmentos isentos de metais pesados, aditivos e água - indicada para tecidos mistos ou cru).
Lote 62: Confecção de CAMISETA UNIFORME 2025 - MANGA LONGA Tecido em malha PV antipilling, Vortex. Composição: 65% poliéster, 35% viscose. Gramatura: 175/180. Tratamento UV 30. Golas e braçadeiras com composição 50% algodão /50% poliéster com frizo. Costuras com fechamento em overloque, ponto cadeia, acabamentos embutidos, barras refiladas. Estampa em silk screen, com cinco repiques de aplicação em tinta base d água ( composta por resina acrílica, pigmentos isentos de metais pesados, aditivos e água indicada para tecidos mistos ou cru).
Lote 63: Confecção de BONÉ: Copa confeccionada em brim, cores variadas, entretelado, fecho plástico na parte superior, possibilitando regulagem de tamanho, com bordados frontal e laterais.
Lote 64: Confecção de CONJUNTO ESPORTIVO: Malha Dry Fit 100% poliéster, composto por camisa + short com sublimação total. As cores e a logomarca serão pré- definidas no ato da solicitação, conforme a necessidade de cada secretaria.
Lote 65: Confecção de CALÇA DE BRIM COM ELÁSTICO: Cores variadas, faixa refletiva.
Lote 66: Confecção de Conjunto Uniforme Setor Obras Camisa de malha, cor azul escuro, manga longa com punho, com faixa refletiva cor cinza ABNT NBR ****, gola redonda, com escrito SECRETARIA DE OBRAS e siuk do emblema da prefeitura, tamanhos M ao EXG. Calça em brim leve, 100% em algodão, com elástico, cor azul escuro, com 2 bolsos na frente e 2 bolsos atrás, faixa refletiva cor cinza ABNT NBR ****. Tamanhos 38 a 52
Lote 67: Confecção de Conjunto Uniforme Gari Camisa de malha, cor azul escuro, manga longa com punho, com faixa refletiva cor cinza ABNT NBR ****, gola redonda, com escrito GARI e siuk do emblema da prefeitura, tamanhos M ao EXG. Calça em brim leve, 100% em algodão, com elástico, cor azul escuro, com 2 bolsos na frente e 2 bolsos atrás, faixa refletiva cor cinza ABNT NBR ****. Tamanhos 38 a 44
Lote 68: Confecção de Avental de tecido tamanhos médio e grande, de brim, cor branca não transparente, 100% algodão, sem bolso. Bainha superior simples de 2, 5 cm, virada 2 vezes. Bainha inferior e lateral simples de 1, 5 cm virada 2 vezes. Colocação de debrum de brim de 1 cm ( colocado) em toda a extensão da cava do avental, sendo que na parte superior fica 42 cm para amarração do pescoço ( colocado) e na parte inferior 57 cm para amarração da cintura. Deve conter estampa do brasão do município de senhora do porto, colorido, na parte frontal do lado direito com tamanho de 7 cm de base e altura proporcional e altura proporcional, podendo variar 1 cm para mais ou para menos. Todas as costuras devem ser realizadas com a linha da cor do tecido
Lote 69: Confecção de COLETE, MODELO UNISSEX, SEM MANGAS, CONFECCIONADO EM BRIM, COR AZUL MARINHO, RESISTENTE AO USO E ÀS LAVAGENS, CONSERVANDO A COR, FECHAMENTO FRONTAL COM ZÍPER, COM 2 ( DOIS) BOLSOS CHAPADOS DIANTEIROS, NA FRENTE E NAS COSTAS. LOGOTIPOS EM BORDADO COLORIDO.
Lote 70: Coroa de miss personalizada.
Lote 71: Confecção de Faixa de premiação, em cetim bordada para premiação tipo Miss, Rainha, Princesa e outros reconhecimentos.
Lote 72: Buquê de premiação.
Lote 73: Confecção de Cavalete Personalizado com Película Refletiva de Face Única Dimensões do Cavalete: 80 x 90 cm Tamanho da Placa/Sinal: 80 x 80 cm Película: Grau Engenharia Prismático Tipo I ( ABNT NBR ****: ****) Estrutura: Aço com pintura eletrostática preta Características: O cavalete pode ser fechado e desmontado, facilitando o transporte e armazenamento
Lote 74: Confecção de Painel de Fundo ( Backdrop): Impressão Digital de Alta Definição, Acabamento com Ilhós para Fixação Segura
Lote 75: Confecção de Painel com Estrutura Metalon + Aplicação de Lona com Impressão Digital + Instalação no Local
Lote 76: Confecção de Placa de Inauguração em Aço Inox 40 cm x 60 cm
Lote 77: Confecção de Placa de Sinalização ACM Normal **** cm
Lote 78: Confecção de Placa de Sinalização ACM Normal **** cm
Lote 79: Confecção de Placa de Sinalização ACM Refletiva **** cm
Lote 80: Confecção de Placa de Sinalização ACM Refletiva **** cm
Lote 81: Confecção de Placa com Estrutura Metálica, Caixa ACM 15 cm de Espessura + Letras em Caixa PVC 20 mm + Instalação no Local + Refletores
Lote 82: Confecção de Placa de Sinalização de Ambiente em PVC 2 mm **** cm
Lote 83: Confecção de Placa de Sinalização de Ambiente em PVC 2 mm **** cm
Lote 84: Confecção de Placa de Sinalização de Ambiente em Inox: 1 mm **** cm Gravação em Baixo Relevo Fixação com Adesivo Dupla Face
Lote 85: Serviço de Plotagem de Veículos: Tipos de Plotagem: Parcial: Aplicação de adesivos em áreas específicas ( portas, capô, vidro traseiro). Ideal para logotipos, contatos, slogans e elementos gráficos simples. Total ( Envelopamento): Revestimento completo da carroceria com vinil impresso ou de cor sólida. Usado tanto para publicidade quanto para mudança de cor do veículo. Com Vinil Perfurado ( One Way Vision): Aplicado em vidros traseiros, permite visibilidade de dentro para fora.
Lote 86: Serviço de Plotagem Padrão de Veículos: Plotagem de veículos com adesivos em vinil ( confecção e aplicação de recorte eletrônico em vinil de acordo com a solicitação da secretaria competente), resistente ao sol e à chuva, impressão de alta resolução, incluindo remoção de adesivos antigos e preparação.
Lote 87: Criação de artes para impressão, personalizado de acordo com o modelo e medidas que o solicitante enviar
Lote 88: Confecção de CRACHÁ EM PVC IMPRESSÃO DIGITAL COM PRENDEDOR JACAREZINHO E FITA COM PRENDEDOR PARA CRACHÁ TAM: 20 MM
Lote 89: Confecção de TAPETES CAPACHO TAM 120 X 60 CM, EM VINIL TAM 120 X 60 CM. PERSONALIZADO DE ACORDO COM O MODELO QUE O SOLICITANTE ENVIAR.
Municipio De Ivai - Prefeitura Municipal De Ivaí - PR
Aquisição de Medicamentos e Materiais para o Hospital Municipal de Ivaí, destinados aos pacientes usuários do SUS atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 224: Algicida uso tratamento agua de piscina composiçao cloreto de alqu algicida uso tratamento agua de piscina composiçao cloreto de alquil dimetil benzil amonio apresentacao soluçao aspecto fisico liquido
Lote 1: Acebrofilina dosagemconcentraçao 10 mgml forma farmaceutica acebrofilina dosagemconcentraçao 10 mgml forma farmaceutica **** ****
Lote 2: Retinol aplicaçao pomada oftalmica composiçao retinol aplicaçao pomada oftalmica composiçao associado **** metionina cloranfenicol dosagemconcentraçao **** 25mg 5mg 5mgg
Lote 3: Acetilcisteina dosagemconcentraçao acetilcisteina dosagemconcentraçao 600 mg indicacao po para soluçao **** ****
Lote 4: Acido acetilsalicilico dosagemconcentraçao acido acetilsalicilico dosagemconcentraçao 100 mg
Lote 5: Alopurinol dosagemconcentraçao 300 mg alopurinol dosagemconcentraçao 300 mg
Lote 6: Atenolol dosagemconcentraçao 50 mg atenolol dosagemconcentraçao 50 mg
Lote 7: Acido ascorbico dosagemconcentraçao 100 mgml tipo uso acido ascorbico dosagemconcentraçao 100 mgml tipo uso injetavel
Lote 8: Acido tranexamico dosagemconcentraçao 50 mgml soluçao injetavel acido tranexamico dosagemconcentraçao 50 mgml soluçao injetavel
Lote 9: Acido tranexamico dosagemconcentraçao 250 mg acido tranexamico dosagemconcentraçao 250 mg
Lote 10: Alteplase dosagemconcentraçao 50 mg injetavel alteplase dosagemconcentraçao 50 mg injetavel
Lote 11: Adenosina dosagemconcentraçao 3 mgml soluçao injetavel adenosina dosagemconcentraçao 3 mgml soluçao injetavel
Lote 12: Ambroxol composiçao sal cloridrato dosagemconcentraçao 6 mgml f ambroxol composiçao sal cloridrato dosagemconcentraçao 6 mgml forma farmaceutica xarope
Lote 13: Aminofilina dosagemconcentraçao 24 mgml soluçao injetavel aminofilina dosagemconcentraçao 24 mgml soluçao injetavel
Lote 14: Amiodarona dosagemconcentraçao 200 mg amiodarona dosagemconcentraçao 200 mg
Lote 15: Ampicilina dosagemconcentraçao 1 g tipo uso injetavel ampicilina dosagemconcentraçao 1 g tipo uso injetavel
Lote 16: Amiodarona dosagemconcentraçao 50mgml indicacao injetavel amiodarona dosagemconcentraçao 50mgml indicacao injetavel
Lote 17: Amoxicilina dosagemconcentraçao 500mg amoxicilina dosagemconcentraçao 500mg
Lote 18: Amoxicilina apresentacao po para suspensao oral dosagemconcentraça amoxicilina apresentacao po para suspensao oral dosagemconcentraçao 50mgml
Lote 19: Amoxicilina dosagemconcentraçao 80 mg 115 mgml principio ativo amoxicilina dosagemconcentraçao 80 mg 115 mgml principio ativo associada com clavulanato de potassio forma farmaceutica po p suspensao oral
Lote 20: Amoxicilina dosagemconcentraçao 875mg 125mg principio ativo ass amoxicilina dosagemconcentraçao 875mg 125mg principio ativo associada com clavulanato de potassio
Lote 21: Amoxicilina dosagemconcentraçao 875mg 125mg principio ativo ass amoxicilina dosagemconcentraçao 875mg 125mg principio ativo associada com sulbactam
Lote 22: Atropina uso soluçao injetavel dosagemconcentraçao 025 mgml atropina uso soluçao injetavel dosagemconcentraçao 025 mgml
Lote 23: Azitromicina dosagemconcentraçao 500 mg azitromicina dosagemconcentraçao 500 mg
Lote 24: Azitromicina azitromicina
Lote 25: Benzilpenicilina uso injetavel dosagemconcentraçao **** apr benzilpenicilina uso injetavel dosagemconcentraçao **** apresentacao benzatina
Lote 26: Benzilpenicilina uso injetavel dosagemconcentraçao **** a benzilpenicilina uso injetavel dosagemconcentraçao **** apresentacao benzatina
Lote 27: Benzina aspecto fisico benzina aspecto fisico liquido incolor limpido com odor de gasolina grau de pureza pureza minima de 97 formula quimica mistura de hidrocarbonetos derivados do petroleo faixa de destilaçao destilados na faixa entre 60 e 120¿ c caracteristica adicional benzina retificada numero de referencia quimica cas **** formula quimica mistura de hidrocarbonetos derivados do petroleo faixa de destilaçao destilados na faixa entre 60 e 120¿ c caracteristica adicional benzina retificada
Lote 28: Bicarbonato de sodio soluçao injetavel dosagemconcentraçao 84 bicarbonato de sodio soluçao injetavel dosagemconcentraçao 84
Lote 29: Bromoprida dosagemconcentraçao 5 mgml apresentacao injetavel bromoprida dosagemconcentraçao 5 mgml apresentacao injetavel
Lote 30: Betametasona uso injetavel dosagemconcentraçao 3mg 3mgml comp betametasona uso injetavel dosagemconcentraçao 3mg 3mgml composiçao acetato apresentacao associada com betametasona fosfato
Lote 31: Bromoprida dosagemconcentraçao 4 mgml apresentacao gotas bromoprida dosagemconcentraçao 4 mgml apresentacao gotas
Lote 32: Bupivacaina cloridrato tipo soluçao injetavel dosagemconcentraçao bupivacaina cloridrato tipo soluçao injetavel dosagemconcentraçao 05 8 apresentacao associada à glicose
Lote 33: Captopril dosagemconcentraçao 25 mg captopril dosagemconcentraçao 25 mg
Lote 34: Carvedilol dosagemconcentraçao 625 mg carvedilol dosagemconcentraçao 625 mg
Lote 35: Cefalexina dosagemconcentraçao 500 mg cefalexina dosagemconcentraçao 500 mg
Lote 36: Cefalotina sodica dosagemconcentraçao 1 g cefalotina sodica dosagemconcentraçao 1 g
Lote 37: Cefazolina dosagemconcentraçao 1 g po p soluçao injetavel cefazolina dosagemconcentraçao 1 g po p soluçao injetavel
Lote 38: Ceftriaxona dosagemconcentraçao 1 g forma farmaceutica po p solu ceftriaxona dosagemconcentraçao 1 g forma farmaceutica po p soluçao injetavel
Lote 39: Ceftriaxona dosagemconcentraçao 1 g forma farmaceutica po p solu ceftriaxona dosagemconcentraçao 1 g forma farmaceutica po p soluçao injetavel diluente
Lote 40: Clorpromazina dosagemconcentraçao 5 mgml soluçao injetavel clorpromazina dosagemconcentraçao 5 mgml soluçao injetavel
Lote 41: Clorpromazina dosagemconcentraçao 40 mgml soluçao oral gotas clorpromazina dosagemconcentraçao 40 mgml soluçao oral gotas
Lote 42: Ceftriaxona dosagemconcentraçao 500 mg forma farmaceutica po p s ceftriaxona dosagemconcentraçao 500 mg forma farmaceutica po p soluçao injetavel lidocaina
Lote 43: Cetoprofeno dosagemconcentraçao 100 mg forma farmaceutica po liof cetoprofeno dosagemconcentraçao 100 mg forma farmaceutica po liofilo p injetavel
Lote 44: Cetoprofeno dosagemconcentraçao 50 mgml forma farmaceutica soluç cetoprofeno dosagemconcentraçao 50 mgml forma farmaceutica soluçao injetavel
Lote 45: Betametasona uso pomada dosagemconcentraçao 05mg 20mgg compo betametasona uso pomada dosagemconcentraçao 05mg 20mgg composiçao dipropionato apresentacao associada com cetoconazol
Lote 46: Cimetidina dosagemconcentraçao 150 mgml soluçao injetavel cimetidina dosagemconcentraçao 150 mgml soluçao injetavel
Lote 47: Cinarizina dosagemconcentraçao 75 mg cinarizina dosagemconcentraçao 75 mg
Lote 48: Ciprofloxacino cloridrato dosagemconcentraçao 2 mgml apresentacao ciprofloxacino cloridrato dosagemconcentraçao 2 mgml apresentacao soluçao injetavel
Lote 49: Ciprofloxacino cloridrato dosagemconcentraçao 500 mg ciprofloxacino cloridrato dosagemconcentraçao 500 mg
Lote 50: Clindamicina dosagemconcentraçao 150 mgml apresentacao soluçao i clindamicina dosagemconcentraçao 150 mgml apresentacao soluçao injetavel
Lote 51: Clonazepam dosagemconcentraçao 25 mgml soluçao oral gotas clonazepam dosagemconcentraçao 25 mgml soluçao oral gotas
Lote 52: Clonidina cloridrato dosagemconcentraçao 015 mgml forma farmaceu clonidina cloridrato dosagemconcentraçao 015 mgml forma farmaceutica soluçao injetavel
Lote 53: Clopidogrel dosagemconcentraçao 75 mg clopidogrel dosagemconcentraçao 75 mg
Lote 54: Cloreto de sodio 09 100ml soluçao injetavel sistema fechado cloreto de sodio 09 100ml soluçao injetavel sistema fechado
Lote 55: Cloreto de sodio 09 250ml soluçao injetavel sistema fechado cloreto de sodio 09 250ml soluçao injetavel sistema fechado
Lote 56: Cloreto de sodio 09 500ml soluçao injetavel sistema fechado cloreto de sodio 09 500ml soluçao injetavel sistema fechado
Lote 57: Cloreto de sodio 09 **** soluçao injetavel sistema fechado cloreto de sodio 09 **** soluçao injetavel sistema fechado
Lote 58: Colagenase uso pomada apresentacao associada com cloranfenicol do colagenase uso pomada apresentacao associada com cloranfenicol dosagemconcentraçao 06ui 1
Lote 59: Vitaminas do complexo b soluçao injetavel vitaminas **** e vitaminas do complexo b soluçao injetavel vitaminas **** e pp
Lote 60: Deslanosido dosagemconcentraçao 02 mgml soluçao injetavel deslanosido dosagemconcentraçao 02 mgml soluçao injetavel
Lote 61: Dexametasona dosagemconcentraçao 4 mgml forma farmaceutica soluç dexametasona dosagemconcentraçao 4 mgml forma farmaceutica soluçao injetavel
Lote 62: Dexametasona uso soluçao oftalmica apresentacao associada com clor dexametasona uso soluçao oftalmica apresentacao associada com cloranfenicol dosagemconcentraçao 1mg 5mgml
Lote 63: Polimixina b composiçao associada com neomicina e dexametasona dosa polimixina b composiçao associada com neomicina e dexametasona dosagemconcentraçao **** ui 35 mg 1 mgml forma farmaceutica suspensao oftalmica
Lote 64: Diazepam dosagemconcentraçao 10 mgml forma farmaceutica soluçao diazepam dosagemconcentraçao 10 mgml forma farmaceutica soluçao injetavel
Lote 65: Dexametasona dosagemconcentraçao 01 apresentacao creme dexametasona dosagemconcentraçao 01 apresentacao creme
Lote 66: Diclofenaco uso soluçao injetavel dosagemconcentraçao 25mgml ap diclofenaco uso soluçao injetavel dosagemconcentraçao 25mgml apresentacao sal sodico
Lote 67: Dipirona sodica dosagemconcentraçao 500 mgml apresentacao soluça dipirona sodica dosagemconcentraçao 500 mgml apresentacao soluçao injetavel
Lote 68: Dipirona sodica dosagemconcentraçao 500 mg dipirona sodica dosagemconcentraçao 500 mg
Lote 69: Dipirona sodica dosagemconcentraçao 500 mgml apresentacao soluça dipirona sodica dosagemconcentraçao 500 mgml apresentacao soluçao oral gotas
Lote 70: Dimenidrinato dosagemconcentraçao 3mg 5mg 100mg 100mgml ass dimenidrinato dosagemconcentraçao 3mg 5mg 100mg 100mgml associado com piridoxina glicose frutose soluçao injetavel
Lote 71: Doxazosina composiçao 2 mg doxazosina composiçao 2 mg
Lote 72: Dobutamina cloridrato dosagemconcentraçao 125 mgml indicacao in dobutamina cloridrato dosagemconcentraçao 125 mgml indicacao injetavel
Lote 73: Dopamina dosagemconcentraçao 5 mgml soluçao injetavel dopamina dosagemconcentraçao 5 mgml soluçao injetavel
Lote 74: Enoxaparina sodica 40 mg04ml seringa soluçao injetavel via intraven enoxaparina sodica 40 mg04ml seringa soluçao injetavel via intravenosa e subcutanea
Lote 75: Epinefrina uso soluçao injetavel dosagemconcentraçao 1mgml epinefrina uso soluçao injetavel dosagemconcentraçao 1mgml
Lote 76: Escopolamina dosagemconcentraçao 4mg 500mgml indicacao soluçao escopolamina dosagemconcentraçao 4mg 500mgml indicacao soluçao injetavel apresentacao associada com dipirona sodica
Lote 77: Escopolamina dosagemconcentraçao 20 mgml indicacao soluçao injet escopolamina dosagemconcentraçao 20 mgml indicacao soluçao injetavel
Lote 78: Etilefrina cloridrato composiçao 10mgml injetavel etilefrina cloridrato composiçao 10mgml injetavel
Lote 79: Etomidato dosagemconcentraçao 2 mgml soluçao injetavel etomidato dosagemconcentraçao 2 mgml soluçao injetavel
Lote 80: Espironolactona dosagemconcentraçao 25 mg espironolactona dosagemconcentraçao 25 mg
Lote 81: Enalapril dosagemconcentraçao 10 mg enalapril dosagemconcentraçao 10 mg
Lote 82: Fenitoina sodica dosagemconcentraçao 50 mgml soluçao injetavel fenitoina sodica dosagemconcentraçao 50 mgml soluçao injetavel
Lote 83: Fenobarbital sodico dosagemconcentraçao 100 mgml soluçao injetave fenobarbital sodico dosagemconcentraçao 100 mgml soluçao injetavel
Lote 84: Fentanila dosagemconcentraçao 005 mgml indicacao soluçao injeta fentanila dosagemconcentraçao 005 mgml indicacao soluçao injetavel apresentacao sal citrato
Lote 85: Fexofenadina dosagemconcentraçao 120mg fexofenadina dosagemconcentraçao 120mg
Lote 86: Fexofenadina dosagemconcentraçao 6 mgml forma farmaceutica suspe fexofenadina dosagemconcentraçao 6 mgml forma farmaceutica suspensao oral
Lote 87: Furosemida dosagemconcentraçao 40 mg furosemida dosagemconcentraçao 40 mg
Lote 88: Fitomenadiona dosagemconcentraçao 10 mgml soluçao injetavel fitomenadiona dosagemconcentraçao 10 mgml soluçao injetavel
Lote 89: Fluconazol dosagemconcentraçao 150 mg fluconazol dosagemconcentraçao 150 mg
Lote 90: Flumazenil dosagemconcentraçao 01 mgml soluçao injetavel flumazenil dosagemconcentraçao 01 mgml soluçao injetavel
Lote 91: Finasterida dosagemconcentraçao 5 mg finasterida dosagemconcentraçao 5 mg
Lote 92: Polimixina b composiçao associada com neomicina fluocinolona e lido polimixina b composiçao associada com neomicina fluocinolona e lidocaina dosagemconcentraçao **** ui 35 mg 025 mg 20 mgml forma farmaceutica soluçao otologica
Lote 93: Fosfato de sodio dosagemconcentraçao fosfato monobasico 16 fosfa fosfato de sodio dosagemconcentraçao fosfato monobasico 16 fosfato dibasico 6 apresentacao enema
Lote 94: Furosemida composiçao 10 mgml apresentacao soluçao injetavel furosemida composiçao 10 mgml apresentacao soluçao injetavel
Lote 95: Gentamicina dosagemconcentraçao 80 mgml aplicaçao soluçao injeta gentamicina dosagemconcentraçao 80 mgml aplicaçao soluçao injetavel
Lote 96: Glicerina 12 agua para injeçao 100m ml enema via retal glicerina 12 agua para injeçao 100m ml enema via retal
Lote 97: Glicerina pura 100 soluçao bidestilada para uso externo 100ml glicerina pura 100 soluçao bidestilada para uso externo 100ml
Lote 98: Glicose 50 500 mgml ampola 10ml soluçao injetavel via intravenosa glicose 50 500 mgml ampola 10ml soluçao injetavel via intravenosa
Lote 99: Glicose 5 250ml sistema fechado glicose 5 250ml sistema fechado
Lote 100: Gliconato de calcio dosagemconcentraçao 10 apresentacao soluçao gliconato de calcio dosagemconcentraçao 10 apresentacao soluçao injetavel
Lote 101: Haloperidol tipo uso soluçao injetavel dosagemconcentraçao 5 mgm haloperidol tipo uso soluçao injetavel dosagemconcentraçao 5 mgml
Lote 102: Hidroclorotiazida dosagemconcentraçao 25 mg hidroclorotiazida dosagemconcentraçao 25 mg
Lote 103: Haloperidol tipo uso soluçao injetavel apresentacao sal decanoato haloperidol tipo uso soluçao injetavel apresentacao sal decanoato dosagemconcentraçao 50 mgml
Lote 104: Heparina sodica suina **** ui025ml soluçao injetavel uso subcutane heparina sodica suina **** ui025ml soluçao injetavel uso subcutaneo
Lote 105: Heparina sodica dosagemconcentraçao **** indicacao injetave heparina sodica dosagemconcentraçao **** indicacao injetavel
Lote 106: Hidralazina dosagemconcentraçao 20 mgml soluçao injetavel hidralazina dosagemconcentraçao 20 mgml soluçao injetavel
Lote 107: Hidralazina dosagemconcentraçao 25 mg hidralazina dosagemconcentraçao 25 mg
Lote 108: Hidrocortisona composiçao sal succinato sodico dosagemconcentraçao hidrocortisona composiçao sal succinato sodico dosagemconcentraçao 500 mg forma farmaceutica po liofilo p injetavel
Lote 109: Hidrocortisona dosagemconcentraçao 100mg apresentacao injetavel hidrocortisona dosagemconcentraçao 100mg apresentacao injetavel
Lote 110: Hidroxido de aluminio dosagemconcentraçao 60 mgml forma farmaceut hidroxido de aluminio dosagemconcentraçao 60 mgml forma farmaceutica suspensao oral
Lote 111: Ibuprofeno dosagemconcentraçao 600 mg ibuprofeno dosagemconcentraçao 600 mg
Lote 112: Ibuprofeno dosagemconcentraçao 50 mgml forma farmaceutica suspen ibuprofeno dosagemconcentraçao 50 mgml forma farmaceutica suspensao oral
Lote 113: Ipratropio brometo uso soluçao para inalaçao dosagemconcentraçao ipratropio brometo uso soluçao para inalaçao dosagemconcentraçao 025 mgml
Lote 114: Isossorbida dosagemconcentraçao 10 mgml principio ativo sal mono isossorbida dosagemconcentraçao 10 mgml principio ativo sal mononitrato tipo medicamento soluçao injetavel
Lote 115: Isossorbida dosagemconcentraçao 5 mg principio ativo sal dinitrat isossorbida dosagemconcentraçao 5 mg principio ativo sal dinitrato tipo medicamento sublingual
Lote 116: Lactulose dosagemconcentraçao 667 mgml forma farmaceutica soluça lactulose dosagemconcentraçao 667 mgml forma farmaceutica soluçao oral
Lote 117: Levofloxacino dosagemconcentraçao 5 mgml forma farmaceutica solu levofloxacino dosagemconcentraçao 5 mgml forma farmaceutica soluçao injetavel
Lote 118: Levodropropizina dosagemconcentraçao 6 mgml xarope levodropropizina dosagemconcentraçao 6 mgml xarope
Lote 119: Levofloxacino dosagemconcentraçao 500 mg levofloxacino dosagemconcentraçao 500 mg
Lote 120: Levomepromazina dosagemconcentraçao 40 mgml soluçao oral levomepromazina dosagemconcentraçao 40 mgml soluçao oral
Lote 121: Lidocaina cloridrato dosagemconcentraçao 1 apresentacao injetave lidocaina cloridrato dosagemconcentraçao 1 apresentacao injetavel
Lote 122: Lidocaina cloridrato associada com epinefrina injetavel lidocaina cloridrato associada com epinefrina injetavel dosagemconcentraçao 2 ****
Lote 123: Lidocaina cloridrato dosagemconcentraçao 2 apresentacao geleia lidocaina cloridrato dosagemconcentraçao 2 apresentacao geleia
Lote 124: Loratadina dosagemconcentraçao 10mg loratadina dosagemconcentraçao 10mg
Lote 125: Loratadina dosagemconcentraçao 1mgml tipo medicamento xarope loratadina dosagemconcentraçao 1mgml tipo medicamento xarope
Lote 126: Loperamida cloridrato dosagemconcentraçao 2mg loperamida cloridrato dosagemconcentraçao 2mg
Lote 127: Losartana potassica dosagemconcentraçao 50 mg losartana potassica dosagemconcentraçao 50 mg
Lote 128: Sulfato de magnesio uso soluçao injetavel dosagemconcentraçao 50 sulfato de magnesio uso soluçao injetavel dosagemconcentraçao 50
Lote 129: Metformina cloridrato dosagemconcentraçao 850 mg metformina cloridrato dosagemconcentraçao 850 mg
Lote 130: Metformina cloridrato dosagemconcentraçao 500 mg forma farmaceutic metformina cloridrato dosagemconcentraçao 500 mg forma farmaceutica açao prolongada
Lote 131: Meropenem dosagemconcentraçao 1 g apresentacao injetavel meropenem dosagemconcentraçao 1 g apresentacao injetavel
Lote 132: Metilergometrina maleato dosagemconcentraçao 02 mgml soluçao inj metilergometrina maleato dosagemconcentraçao 02 mgml soluçao injetavel
Lote 133: Metoclopramida cloridrato dosagemconcentraçao 5 mgml apresentacao metoclopramida cloridrato dosagemconcentraçao 5 mgml apresentacao soluçao injetavel
Lote 134: Metoprolol dosagemconcentraçao 1 mgml forma farmaceutica soluçao metoprolol dosagemconcentraçao 1 mgml forma farmaceutica soluçao injetavel
Lote 135: Metronidazol dosagemconcentraçao 5mgml apresentacao soluçao inje metronidazol dosagemconcentraçao 5mgml apresentacao soluçao injetavel
Lote 136: Midazolam 5mgml ampola 10ml soluçao injetavel via intravenosa midazolam 5mgml ampola 10ml soluçao injetavel via intravenosa intramuscular e retal.
Lote 137: Midazolam 5mgml ampola 3ml soluçao injetavel via intravenosa midazolam 5mgml ampola 3ml soluçao injetavel via intravenosa intramuscular e retal
Lote 138: Metronidazol dosagemconcentraçaom 250 mg metronidazol dosagemconcentraçaom 250 mg
Lote 139: Metoprolol dosagemconcentraçao 25 mg apresentacao liberaçao contr metoprolol dosagemconcentraçao 25 mg apresentacao liberaçao controlada principio ativo sal succinato
Lote 140: Metildopa dosagemconcentraçao 250 mg metildopa dosagemconcentraçao 250 mg
Lote 141: Mupirocina creme dosagemconcentraçao 20 mgg mupirocina creme dosagemconcentraçao 20 mgg
Lote 142: Dexclorfeniramina maleato dosagemconcentraçao 04 mgml apresentac dexclorfeniramina maleato dosagemconcentraçao 04 mgml apresentacao farmaceutica xarope
Lote 143: Dexclorfeniramina maleato dosagemconcentraçao 2 mg dexclorfeniramina maleato dosagemconcentraçao 2 mg
Lote 144: Morfina apresentacao sulfato dosagemconcentraçao 02mgml forma morfina apresentacao sulfato dosagemconcentraçao 02mgml forma farmaceutica soluçao injetavel
Lote 145: Morfina apresentacao sulfato dosagemconcentraçao 10mgml forma f morfina apresentacao sulfato dosagemconcentraçao 10mgml forma farmaceutica soluçao injetavel
Lote 146: Naloxona cloridrato dosagemconcentraçao 04 mgml soluçao injetave naloxona cloridrato dosagemconcentraçao 04 mgml soluçao injetavel
Lote 147: Miconazol dosagemconcentraçao 20 mgg apresentacao creme miconazol dosagemconcentraçao 20 mgg apresentacao creme
Lote 148: Nifedipino dosagemconcentraçao 20 mg nifedipino dosagemconcentraçao 20 mg
Lote 149: Nistatina apresentacao associada com oxido de zinco dosagemconcent nistatina apresentacao associada com oxido de zinco dosagemconcentraçao **** 200mgg tipo medicamento creme
Lote 150: Nitroglicerina dosagemconcentraçao 5 mgml injetavel nitroglicerina dosagemconcentraçao 5 mgml injetavel
Lote 151: Nitroprusseto de sodio dosagemconcentraçao 50 mg injetavel nitroprusseto de sodio dosagemconcentraçao 50 mg injetavel
Lote 152: Norepinefrina dosagemconcentraçao 2 mgml soluçao injetavel norepinefrina dosagemconcentraçao 2 mgml soluçao injetavel
Lote 153: Petrolato uso oral tipo laxativo aspecto fisico liquido petrolato uso oral tipo laxativo aspecto fisico liquido
Lote 154: Acidos graxos essenciais composiçao triglicerideos ac. Capricocapri acidos graxos essenciais composiçao triglicerideos ac. Capricocaprilico e linoleico componentes lecitina de soja oleos de girassol e copaiba dosagemconcentraçao polihexanida a 02 forma farmaceutica loçao cremosa hidratante outros componentes associados com vitaminas a e e
Lote 155: Ocitocina dosagemconcentraçao 5 uiml indicacao soluçao injetavel ocitocina dosagemconcentraçao 5 uiml indicacao soluçao injetavel
Lote 156: Omeprazol uso injetavel dosagemconcentraçao 40 mg omeprazol uso injetavel dosagemconcentraçao 40 mg
Lote 157: Omeprazol dosagemconcentraçao 20 mg omeprazol dosagemconcentraçao 20 mg
Lote 158: Ondansetrona cloridrato dosagemconcentraçao 2 mgml indicacao inj ondansetrona cloridrato dosagemconcentraçao 2 mgml indicacao injetavel
Lote 159: Ondansetrona cloridrato dosagemconcentraçao 4 mg ondansetrona cloridrato dosagemconcentraçao 4 mg
Lote 160: Paracetamol dosagemconcentraçao comprimido 500 mg paracetamol dosagemconcentraçao comprimido 500 mg
Lote 161: Paracetamol dosagemconcentraçao soluçao oral 200 mgml apresentaca paracetamol dosagemconcentraçao soluçao oral 200 mgml apresentacao soluçao oral
Lote 162: Propranolol cloridrato dosagemconcentraçao 40 mg propranolol cloridrato dosagemconcentraçao 40 mg
Lote 163: Piperacilina aplicaçao injetavel composiçao associada com tazobact piperacilina aplicaçao injetavel composiçao associada com tazobactama dosagemconcentraçao 4g 500mg
Lote 164: Cloreto de potassio dosagemconcentraçao 191 apresentacao soluça cloreto de potassio dosagemconcentraçao 191 apresentacao soluçao injetavel
Lote 165: Prednisolona composiçao fosfato sodico dosagemconcentraçao 3 mgm prednisolona composiçao fosfato sodico dosagemconcentraçao 3 mgml forma farmaceutica soluçao oral
Lote 166: Prednisona dosagemconcentraçao 20 mg prednisona dosagemconcentraçao 20 mg
Lote 167: Progesterona dosagemconcentraçao 200 mg progesterona dosagemconcentraçao 200 mg
Lote 168: Prometazina cloridrato dosagemconcentraçao 25 mgml soluçao injeta prometazina cloridrato dosagemconcentraçao 25 mgml soluçao injetavel
Lote 169: Proximetacaina cloridrato dosagemconcentraçao 05 colirio proximetacaina cloridrato dosagemconcentraçao 05 colirio
Lote 170: Ringer com lactato 500ml sistema fechado. Ringer com 500ml composiçao associado com lactato de sodio forma farmaceutica soluçao injetavel caracteristica adicional sistema fechado caracteristica adicional sistema fechado
Lote 171: Ringer com lactato **** sistema fechado ringer com **** composiçao associado com lactato de sodio forma farmaceutica soluçao injetavel caracteristica adicional sistema fechado caracteristica adicional sistema fechado
Lote 172: Salbutamol dosagemconcentraçao 100mcgdose forma farmaceutica aer salbutamol dosagemconcentraçao 100mcgdose forma farmaceutica aerosol oral
Lote 173: Sinvastatina dosagemconcentraçao 20 mg sinvastatina dosagemconcentraçao 20 mg
Lote 174: Probiotico composiçao saccharomyces boulardii 17 dosagemconcentr probiotico composiçao saccharomyces boulardii 17 dosagemconcentraçao 200 mgg forma farmaceutica po oral
Lote 175: Sais de rehidrataçao oral cloreto de potassio **** mgg citrato de sais de rehidrataçao oral cloreto de potassio **** mgg citrato de sodio dihidratado **** mgg cloreto de sodio **** mgg glicose **** mgg excipientes q. S. P. Sache em po 1 g com sabor.
Lote 176: Cloreto de sodio uso soluçao injetavel dosagemconcentraçao 20 cloreto de sodio uso soluçao injetavel dosagemconcentraçao 20
Lote 177: Simeticona dosagemconcentraçao 75 mgml forma farmaceutica soluça simeticona dosagemconcentraçao 75 mgml forma farmaceutica soluçao oral gotas
Lote 178: Sulfadiazina dosagemconcentraçao 1 indicacao creme principio at sulfadiazina dosagemconcentraçao 1 indicacao creme principio ativo de prata
Lote 179: Suxametonio cloreto dosagemconcentraçao 100 mg injetavel suxametonio cloreto dosagemconcentraçao 100 mg injetavel
Lote 180: Terbutalina sulfato dosagemconcentraçao 05 mgml injetavel terbutalina sulfato dosagemconcentraçao 05 mgml injetavel
Lote 181: Tramadol cloridrato dosagemconcentraçao 50 mgml soluçao injetavel tramadol cloridrato dosagemconcentraçao 50 mgml soluçao injetavel
Lote 182: Tropicamida dosagemconcentraçao 1 soluçao oftalmica tropicamida dosagemconcentraçao 1 soluçao oftalmica
Lote 183: Tiopental sodico dosagemconcentraçao 1 g injetavel tiopental sodico dosagemconcentraçao 1 g injetavel
Lote 184: Tiamina dosagemconcentraçao 300 mg tiamina dosagemconcentraçao 300 mg
Lote 185: Abaixador lingua tipo descartavel formato tipo espatula embalagem abaixador lingua tipo descartavel formato tipo espatula embalagem individual largura 150 cm material madeira espessura 2 mm comprimento 14 cm
Lote 186: Agua destilada aspecto fisico bidestilada esteril apirogenica agua destilada aspecto fisico bidestilada esteril apirogenica ampola 10ml
Lote 187: Agua destilada aspecto fisico bidestilada esteril apirogenica amp agua destilada aspecto fisico bidestilada esteril apirogenica ampola 250ml
Lote 188: Agulha anestesica dimensao 27 g x 3 12 material aço inoxidavel agulha anestesica dimensao 27 g x 3 12 material aço inoxidavel tipo uso descartavel aplicaçao p raquidiana componente c mandril ajustado ponta quincke esterilidade esteril conector luer lock c visor transparente
Lote 189: Agulha dimensao 18 g x 1 12 material aço inoxidavel siliconizado agulha dimensao 18 g x 1 12 material aço inoxidavel siliconizado tipo uso esteril descartavel embalagem individual tipo ponta bisel curto trifacetado tipo conexao conector luer lock ou slip em plastico tipo fixaçao protetor plastico
Lote 190: Agulha dimensao 22 g x 1 material aço inoxidavel siliconizado ti agulha dimensao 22 g x 1 material aço inoxidavel siliconizado tipo uso esteril descartavel embalagem individual tipo ponta bisel curto trifacetado tipo conexao conector luer lock em plastico tipo fixaçao protetor plastico caracteristica adicional com sistema segurança segundo nr32
Lote 191: Agulha dimensao 22 g x 1 14 material aço inoxidavel siliconizado agulha dimensao 22 g x 1 14 material aço inoxidavel siliconizado tipo uso esteril descartavel embalagem individual tipo ponta bisel curto trifacetado tipo conexao conector luer lock em plastico tipo fixaçao protetor plastico caracteristica adicional com sistema segurança segundo nr32
Lote 192: Agulha dimensao 21 g x 1 14 material aço inoxidavel siliconizado agulha dimensao 21 g x 1 14 material aço inoxidavel siliconizado tipo uso esteril descartavel embalagem individual tipo ponta bisel curto trifacetado tipo conexao conector luer lock em plastico tipo fixaçao protetor plastico caracteristica adicional com sistema segurança segundo nr32
Lote 193: Agulha dimensao 18 g x 1 12 material aço inoxidavel siliconizado agulha dimensao 18 g x 1 12 material aço inoxidavel siliconizado tipo uso esteril descartavel embalagem individual tipo ponta bisel curto trifacetado tipo conexao conector luer lock em plastico tipo fixaçao protetor plastico caracteristica adicional com sistema segurança segundo nr32
Lote 194: Alcool etilico tipo hidratado apresentacao liquido teor alcoolico alcool etilico tipo hidratado apresentacao liquido teor alcoolico 70 70? gl
Lote 195: Algodao tipo hidrofilo material alvejado purificado isento de im algodao tipo hidrofilo material alvejado purificado isento de impurezas apresentacao em bolas esterilidade nao esteril
Lote 196: Algodao tipo ortopedico tamanho 10 cm material em fibra de algod algodao tipo ortopedico tamanho 10 cm material em fibra de algodao cru apresentacao em mantas tipo embalagem embalagem individual caracteristicas adicionais enrolado em papel apropriado
Lote 197: Algodao tipo ortopedico tamanho 15 cm material em fibra de algod algodao tipo ortopedico tamanho 15 cm material em fibra de algodao cru apresentacao em mantas tipo embalagem embalagem individual caracteristicas adicionais enrolado em papel apropriado
Lote 198: Algodao tipo ortopedico tamanho 20 cm material em fibra de algod algodao tipo ortopedico tamanho 20 cm material em fibra de algodao cru apresentacao em mantas tipo embalagem embalagem individual caracteristicas adicionais enrolado em papel apropriado
Lote 199: Algodao tipo hidrofilo material alvejado purificado isento de im algodao tipo hidrofilo material alvejado purificado isento de impurezas apresentacao em rolete esterilidade nao esteril
Lote 200: Atadura tipo 1 crepom dimensoes 15 cm embalagem embalagem indivi atadura tipo 1 crepom dimensoes 15 cm embalagem embalagem individual material 1 100 algodao gramatura 1 cerca de 13 fios cm2
Lote 201: Atadura tipo 1 crepom dimensoes 10 cm embalagem embalagem indivi atadura tipo 1 crepom dimensoes 10 cm embalagem embalagem individual material 1 100 algodao gramatura 1 cerca de 13 fios cm2
Lote 202: Avental cor branca tipo agroindustria material tnt aplicaçao p avental cor branca tipo agroindustria material tnt aplicaçao preparo de alimentos gramatura 30 gm2 caracteristicas adicionais descartavel sem manga pacote **** un
Lote 203: Bandeja hospitalar retangular em aço inox **** bandeja hospitalar retangular em aço inox ****
Lote 204: Bandeja hospitalar retangular em aço inox **** bandeja hospitalar retangular em aço inox ****
Lote 205: Bandeja hospitalar retangular em aço inox **** bandeja hospitalar retangular em aço inox ****
Lote 206: Bolsa coletora de urina completa com ponto de coleta capacidade para bolsa coletora de urina completa com ponto de coleta capacidade para **** ml. Fabricada em pvc esteril atoxica e apirogenica ponto de coleta de amostra valvula antirrefluxo e clamp corta fluxo permite fixaçao na lateral da cama ou em cadeira de rodas uso individual e por procedimento. Unidade.
Lote 207: Espaçador encaixe universal bocal com valvula unidirecional mascara espaçador encaixe universal bocal com valvula unidirecional mascara pvc tamanho p de 0 a 2 anos inalaçao de broncodilatador reservatorio rigido translucido
Lote 208: Campo cirurgico descartavel confeccionado nao tecido tnt 100 poli campo cirurgico descartavel confeccionado nao tecido tnt 100 polipropileno gramatura 40gm2 cor azul nao esteril descartavel dobradura facilidade ao manuseio medindo 50 x 60 cm sendo a embalagem interna em pacotes plasticos devidamente lacrados e a externa em caixa de papelao que garanta a integridade do produto a apresentaçao do produto devera obedecer a legislaçao vigente constar externamente os dados de identificaçao procedencia e prazo de validade.
Lote 209: Campo cirurgico descartavel confeccionado nao tecido tnt 100 poli campo cirurgico descartavel confeccionado nao tecido tnt 100 polipropileno gramatura 40gm2 cor azul nao esteril descartavel dobradura facilidade ao manuseio medindo 100 x 100 cm sendo a embalagem interna em pacotes plasticos devidamente lacrados e a externa em caixa de papelao que garanta a integridade do produto a apresentaçao do produto devera obedecer a legislaçao vigente constar externamente os dados de identificaçao procedencia e prazo de validade.
Lote 210: Campo cirurgico tipo fenestrado fixaçao adesivo acrilico dimensao campo cirurgico tipo fenestrado fixaçao adesivo acrilico dimensao cerca de 75 x 75 cm material sms embalagem individual gramatura cerca de 55 gm2 esterilidade esteril uso unico permeabilidade impermeavel
Lote 211: Canula n? 1 material polimero canula n? 1 material polimero
Lote 212: Canula n? 2 material polimero canula n? 2 material polimero
Lote 213: Canula n? 3 material polimero canula n? 3 material polimero
Lote 214: Canula n? 4 material polimero canula n? 4 material polimero
Lote 215: Cateter intravenoso 18g com canula conica de teflon com ponta fina e l cateter intravenoso 18g com canula conica de teflon com ponta fina e lisa radiopaca com agulha chanfrada trifacetada afiada com arestas de corte duplas. Unidade
Lote 216: Cateter intravenoso 20g com canula conica de teflon com ponta fina e l cateter intravenoso 20g com canula conica de teflon com ponta fina e lisa radiopaca com agulha chanfrada trifacetada afiada com arestas de corte duplas. Unidade
Lote 217: Cateter intravenoso 22g com canula conica de teflon com ponta fina e l cateter intravenoso 22g com canula conica de teflon com ponta fina e lisa radiopaca com agulha chanfrada trifacetada afiada com arestas de corte duplas. Unidade.
Lote 218: Cateter intravenoso 24g com canula conica de teflon com ponta fina e l cateter intravenoso 24g com canula conica de teflon com ponta fina e lisa radiopaca com agulha chanfrada trifacetada afiada com arestas de corte duplas. Unidade.
Lote 219: Cateter tipo tipo oculospronga silicone contorno arredondado taman cateter tipo tipo oculospronga silicone contorno arredondado tamanho adulto tipo uso descartavel esterilidade esteril material tubo pvc flexivel grau medico tipo adaptador conector universal caracteristicas adicionais a prova de deformaçao e torçao210m
Lote 220: Cateter tipo tipo oculospronga silicone contorno arredondado taman cateter tipo tipo oculospronga silicone contorno arredondado tamanho infantil tipo uso descartavel esterilidade esteril material tubo pvc flexivel grau medico tipo adaptador conector universal caracteristicas adicionais a prova de deformaçao e torçao210m
Lote 221: Cateter oxigenoterapia pvc flexivel grau medico tipo oculos pronga cateter oxigenoterapia pvc flexivel grau medico tipo oculos pronga silicone contorno arredondado descartavel esteril neonatal a prova de deformaçao e torçao210m.
Lote 222: Cateter umbilical neonatal unico lumem 5f. Cateter central aplicaçao cateter umbilical neonatal unico lumem 5f. Cateter central aplicaçao venoso arterial tipo implante umbilical materia prima pvc radiopaco diametro cerca 5 fr vias mono lumen comprimento cerca 40 conector conectores padrao clamp e tampa tipo uso esteril descartavel embalagem individual. Unidade.
Lote 223: Material hospitalar clamp prendedor umbilical embalagem individual material hospitalar clamp prendedor umbilical embalagem individual plastico esteril uso unico
Lote 224: Algicida uso tratamento agua de piscina composiçao cloreto de alqu algicida uso tratamento agua de piscina composiçao cloreto de alquil dimetil benzil amonio apresentacao soluçao aspecto fisico liquido
Lote 225: Clorexidina digluconato dosagemconcentraçao 1 soluçao topica spra clorexidina digluconato dosagemconcentraçao 1 soluçao topica spray
Lote 226: Clorexidina digluconato dosagemconcentraçao 2 aplicaçao degerman clorexidina digluconato dosagemconcentraçao 2 aplicaçao degermante
Lote 227: Ortese para coluna vertebral modelo colar cervical resgate prehospi ortese para coluna vertebral modelo colar cervical resgate prehospitalar tamanho neonatal material polietileno de alta densidade estrutura apoio mentoniano occipital e esternal adicionais abertura frontal e posterior tipo fecho velcro com 5 cm revestimento acolchoado caracteristica adicional peça unica radiotransparente
Lote 228: Ortese para coluna vertebral modelo colar cervical resgate prehospi ortese para coluna vertebral modelo colar cervical resgate prehospitalar tamanho grande material polietileno de alta densidade estrutura apoio mentoniano occipital e esternal adicionais abertura frontal e posterior tipo fecho velcro com 5 cm revestimento acolchoado caracteristica adicional peça unica radiotransparente
Lote 229: Colar cervical tamanho infantil pp polietileno alta densidade es colar cervical tamanho infantil pp polietileno alta densidade espessura minima de 15 mm fecho em velcro na parte posterior 02 aberturas na parte anterior 1 abertura revestido de espuma etil vinil acetato . Unidade
Lote 230: Ortese para coluna vertebral modelo colar cervical resgate prehospi ortese para coluna vertebral modelo colar cervical resgate prehospitalar tamanho medio material polietileno de alta densidade estrutura apoio mentoniano occipital e esternal adicionais abertura frontal e posterior tipo fecho velcro com 5 cm revestimento acolchoado caracteristica adicional peça unica radiotransparente
Lote 231: Ortese para coluna vertebral modelo colar cervical resgate prehospi ortese para coluna vertebral modelo colar cervical resgate prehospitalar tamanho pequeno material polietileno de alta densidade estrutura apoio mentoniano occipital e esternal adicionais abertura frontal e posterior tipo fecho velcro com 5 cm revestimento acolchoado caracteristica adicional peça unica radiotransparente
Lote 232: Ortese para coluna vertebral modelo colar controle cervical tamanho ortese para coluna vertebral modelo colar controle cervical tamanho infantil sob medida material espuma de poliuretano estrutura apoio occipital tipo fecho tiras ajustaveis em velcro revestimento malha de algodao
Lote 233: Coletor material perfurocortante material papelao tipo uso descar coletor material perfurocortante material papelao tipo uso descartavel acessorios alças rigidas e tampa capacidade total 13 l componentes adicionais revestimento interno em polietileno alta densidade
Lote 234: Coletor material perfurocortante material papelao tipo uso descar coletor material perfurocortante material papelao tipo uso descartavel acessorios alças rigidas e tampa capacidade total 7 l componentes adicionais revestimento interno em polietileno alta densidade
Lote 235: Comadre tipo pa tamanho adulto padrao mundial aço inoxidavel **** comadre tipo pa tamanho adulto padrao mundial aço inoxidavel **** ml calça
Lote 236: Compressa gaze tipo 13 fioscm2 5 dobras modelo cor brancaisenta compressa gaze tipo 13 fioscm2 5 dobras modelo cor brancaisenta de impurezas 8 camadas largura 750 cm material tecido 100 algodao comprimento 750 cm caracteristicas adicionais c fio radiopacoesterildescartavel
Lote 237: Compressa gaze tipo 13 fioscm2 5 dobras modelo cor brancaisenta compressa gaze tipo 13 fioscm2 5 dobras modelo cor brancaisenta de impurezas 8 camadas largura 750 cm material tecido 100 algodao comprimento 750 cm caracteristicas adicionais descartavel
Lote 238: Compressa hospitalar tipo cirurgica material 100 algodao dimenso compressa hospitalar tipo cirurgica material 100 algodao dimensoes cerca de 25 x 30 cm embalagem individual esterilidade esteril uso unico caracteristicas adicionais c fio radiopaco
Lote 239: Compressa hospitalar tipo cirurgica material 100 algodao dimenso compressa hospitalar tipo cirurgica material 100 algodao dimensoes cerca de 45 x 50 cm acessorios c cordao identificador esterilidade uso unico
Lote 240: Conector uso medico modelo sistema fechado esteril uso unico apli conector uso medico modelo sistema fechado esteril uso unico aplicaçao p acesso venoso material 1 polimero material 2 c membrana silicone componente 1 conexao luer componente 2 valvulado caracteristica adicional p uso sem agulha
Lote 241: Conjunto drenagem torax uso esteril descartavel volume **** ml conjunto drenagem torax uso esteril descartavel volume **** ml aplicaçao em procedimentos cirurgicos toracicos graduaçao de 50 em 50ml acessorios dreno torax n? 38 componentes 1 conector drenotubo tampa rosca 3 vias frasco caracteristicas adicionais tubo extensor em pvc c pinça clamp 120m
Lote 242: Conjunto drenagem torax aplicaçao conector drenotubo componentes conjunto drenagem torax aplicaçao conector drenotubo componentes frasco pvc rigido transparentetampa rosca c3vias
Lote 243: Conjunto nebulizaçao conjunto nebulizaçao
Lote 244: Material gasoterapia p oxigenio micronebulizador cerca de 10 ml a material gasoterapia p oxigenio micronebulizador cerca de 10 ml adulto frasco plastico graduado c tampa esterilizavel mascara em plastico extensor em pvc c conectores cerca de 15 m
Lote 245: Conjunto talas ortopedicas material aramadas revestidas com espuma e conjunto talas ortopedicas material aramadas revestidas com espuma etilvinilacetato tipo moldaveis quantidade peças 4 peças caracteristicas adicionais fixaçao com velcro.
Lote 246: Material gasoterapia p ar comprimido umidificador cerca de 250 ml material gasoterapia p ar comprimido umidificador cerca de 250 ml frasco plastico graduado c tampa esterilizavel
Lote 247: Cuba uso hospitalar formato tipo rim material aço inox capacidade cuba uso hospitalar formato tipo rim material aço inox capacidade cerca de 700 ml
Lote 248: Curativo transparente para acesso venoso central. Pelicula de poliuret curativo transparente para acesso venoso central. Pelicula de poliuretano esteril hipoalergenico semipermeavelcom fixaçao tipo moldura recorte central para saida de equipos e tubulaçoes duas tiras extras para estabilizaçao de cateteres e tubulaçoestamanho 10cm x 12cm podendo ocorrer variaçoes de ate 3cm. Para mais. Embalado individualmente.
Lote 249: Curativo transparente para acesso venoso periferico. Pelicula de poliu curativo transparente para acesso venoso periferico. Pelicula de poliuretano esteril hipoalergenico semipermeavel com fixaçao tipo moldura recorte central para saida de equipos e tubulaçoes duas tiras extras para estabilizaçao de cateteres e tubulaçoestamanho 5 cm x 7 cm podendo ocorrer variaçoes de ate 3 cm para mais. Embalado individualmente.
Lote 250: Detergente enzimatico composiçao a base de amilase protease lipase detergente enzimatico composiçao a base de amilase protease lipase e carboidrase composiçao a base de amilase protease lipase e carboidrase
Lote 251: Dispositivo para infusao venosa 19g constituido de 1 agulha de aço i dispositivo para infusao venosa 19g constituido de 1 agulha de aço inoxidavel bisel trifacetado com protetor plastico 1 acessorio intermediario asas forma de borboleta colorida para facil identificaçao do calibre em plastico apropriado 1 tubo de plastico provido de conector com tampa em plastico siliconizado deve conter os dispositivos de proteçao previstos na nr 32. Embalado individualmente esteril radiopaco flexivel atoxico e descartavel. Unidade
Lote 252: Dispositivo para infusao venosa 21g constituido de 1 agulha de aço i dispositivo para infusao venosa 21g constituido de 1 agulha de aço inoxidavel bisel trifacetado com protetor plastico 1 acessorio intermediario asas forma de borboleta colorida para facil identificaçao do calibre em plastico apropriado 1 tubo de plastico provido de conector com tampa em plastico siliconizado deve conter os dispositivos de proteçao previstos na nr 32. Embalado individualmente esteril radiopaco flexivel atoxico e descartavel. Catmat ****.
Lote 253: Dispositivo para infusao venosa 23g constituido de 1 agulha de aço i dispositivo para infusao venosa 23g constituido de 1 agulha de aço inoxidavel bisel trifacetado com protetor plastico 1 acessorio intermediario asas forma de borboleta colorida para facil identificaçao do calibre em plastico apropriado 1 tubo de plastico provido de conector com tampa em plastico siliconizado deve conter os dispositivos de proteçao previstos na nr 32. Embalado individualmente esteril radiopaco flexivel atoxico e descartavel. Unidade.
Lote 254: Dispositivo para infusao venosa 25g constituido de 1 agulha de aço i dispositivo para infusao venosa 25g constituido de 1 agulha de aço inoxidavel bisel trifacetado com protetor plastico 1 acessorio intermediario asas forma de borboleta colorida para facil identificaçao do calibre em plastico apropriado 1 tubo de plastico provido de conector com tampa em plastico siliconizado deve conter os dispositivos de proteçao previstos na nr 32. Embalado individualmente esteril radiopaco flexivel atoxico e descartavel.
Lote 255: Dispositivo para infusao venosa 27g constituido de 1 agulha de aço i dispositivo para infusao venosa 27g constituido de 1 agulha de aço inoxidavel bisel trifacetado com protetor plastico 1 acessorio intermediario asas forma de borboleta colorida para facil identificaçao do calibre em plastico apropriado 1 tubo de plastico provido de conector com tampa em plastico siliconizado deve conter os dispositivos de proteçao previstos na nr 32. Embalado individualmente esteril radiopaco flexivel atoxico e descartavel.
Lote 256: Eletrodo tipo adesivo modelo de superficie tamanhos adulto aces eletrodo tipo adesivo modelo de superficie tamanhos adulto acessorio s cabo adicional 1 c gel condutor aplicaçao 1 p monitorizaçao cardiaca ecg esterilidade uso unico material sensor prataprata clorada
Lote 257: Embalagem p esterilizaçao tamanho cerca de 10 x 20 cm material pa embalagem p esterilizaçao tamanho cerca de 10 x 20 cm material papel grau cirurgico tipo uso uso unico composiçao c filme polimero multilaminado componentes c indicador quimico apresentacao envelope gramatura espessura cerca de 60 gm2 componentes adicionais autosselante
Lote 258: Embalagem p esterilizaçao tamanho cerca de 15 cm material papel g embalagem p esterilizaçao tamanho cerca de 15 cm material papel grau cirurgico tipo uso uso unico composiçao c filme polimero multilaminado componentes c indicador quimico apresentacao rolo gramatura espessura cerca de 60 gm2 componentes adicionais termosselante
Lote 259: Embalagem p esterilizaçao tamanho cerca de 20 x 30 cm material pa embalagem p esterilizaçao tamanho cerca de 20 x 30 cm material papel grau cirurgico tipo uso uso unico composiçao c filme polimero multilaminado componentes c indicador quimico apresentacao envelope gramatura espessura cerca de 60 gm2 componentes adicionais autosselante
Lote 260: Embalagem p esterilizaçao tamanho cerca de 5 cm material papel gr embalagem p esterilizaçao tamanho cerca de 5 cm material papel grau cirurgico tipo uso uso unico composiçao c filme polimero multilaminado componentes c indicador quimico apresentacao rolo gramatura espessura cerca de 60 gm2 componentes adicionais termosselante
Lote 261: Embalagem de filme laminado em poliester e polipropileno com proprie embalagem de filme laminado em poliester e polipropileno com propriedade de barreira microbiana para acondicionamento proteçao e manutençao do material desinfetado em formato de bobina medidas 150 mm largura x 50 m de comprimento transparente atoxico e inodoro limpo impermeavel flexivel livre de rasgos fissuras dobras e perfuraçoes resistente à traçao e furos nao desprender particulas rasgar ou furar durante a abertura. Gramatura entre 40 60gm2. Texto para orientaçao de uso em portugues com tinta atoxica. Selagem eficientes resistente e uniforme nas laterais com no minimo 6mm. Marca inex
Lote 262: Equipo especial material pvc cristal aplicaçao p transferencia t equipo especial material pvc cristal aplicaçao p transferencia tipo pinça corta fluxo todas vias duas vias filtro de ar esterilidade esteril descartavel conector luer lock tipo ponteira duas pontas perfurantes c camaras caracteristicas adicionais p preparo de soluçao parenteral
Lote 263: Equipo fotoprotetor para infusao intravenosa tipo macrogotas esteril equipo fotoprotetor para infusao intravenosa tipo macrogotas esteril. Aplicaçao administraçao de drogas fotosensiveis. Material pvc ambar atoxico. Caracteristicas adicionais apirogenico com ponta perfurante que permita conexao segura e facilite a introduçao em recipientes de soluçoes sem risco de desconectar durante o uso com protetor adequado com camara gotejadora com filtro transparente e flexivel com comprimento minimo de 40 mm que nao permita vazamento em suas junçoes. Entrada de ar com filtro bacteriologico. Tubo flexivel atoxico com comprimento minimo de 120m com regulador de fluxo tipo rolete que garanta perfeito controle de gotejamento injetor lateral com membrana autocicatrizante livre de latex com conector distal tipo luerlock giratorio que permita perfeita adaptaçao aos dispositivos de acesso venoso com tampa protetora de facil remoçao. Acompanhado de capa para proteçao do frasco. Embalagem individual em papel grau cirurgico que permita a abertura em tecnica asseptica capaz de assegurar a esterilidade do produto durante o transporte armazenamento ate o momento do uso. Apresentaçao embalagem individual acondicionada em caixa. Unidade.
Lote 264: Equipo para infusao de nutriçao enteral com camara gotejadora macrogo equipo para infusao de nutriçao enteral com camara gotejadora macrogotas flexivel ponta perfurante com tampa protetora padrao perfeitamente acessivel a qualquer frasco eou bolsa de dieta. Respiro de ar com filtro bacteriologico de 02m com tampa reversivel localizado na ponta perfurante. Tubo flexivel na cor azul em pvc com 150cm ou aproximado. Pinça rolete de alta precisao. Conector escalonado que permite a conexao com qualquer tamanho de sonda em conformidade com iso **** conter pinça rolete. Cristal atoxico. Produto de uso unico esteril atoxico e apirogenico. Esterilizado por oxido de etileno. Catmat **** com 50 unidades aproximadamente.
Lote 265: Equipo para infusao intravenosa com camara gotejadora macrogotas flex equipo para infusao intravenosa com camara gotejadora macrogotas flexivel conexao luer slip ou luer lock reversivel em conformidade com a nbr iso **** rolete. Em pvc flexivel incolor e atoxico isento de dehp cristal atoxico 150cm de prime ou aproximado. Perfurador adaptavel a qualquer recipiente de soluçao frasco eou bolsa. Devera ter ainda injetor lateral autocicatrizante e valvulado. Com plataforma de proteçao para dedos e corta fluxo. O produto devera estar em conformidade com a nbr iso **** garantindo eficacia aos procedimentos de terapia venosa em sistema fechado e segurança ao usuario e em conformidade coma nr32 ministerio do trabalho e emprego. Certificado do inmetro. Esteril atoxico apirogenico e descartavel. Unidades.
Lote 266: Equipo infusao sanguinea camara dupla flexivel pvc cristal p hemot equipo infusao sanguinea camara dupla flexivel pvc cristal p hemotransfusao regulador de fluxo ponta perfurante filtro interno de 170m esteril descartavel luer macho ctampa gota padrao
Lote 267: Equipo microgotas para infusao intravenosa fabricado em pvc atoxico e equipo microgotas para infusao intravenosa fabricado em pvc atoxico e isento de latex. Deve possuir camara gotejadora calibrada para 60 microgotasml e filtro de particulas de 15 microns. A ponta perfurante deve ser universal com respiro de ar e a conexao distal deve ser do tipo luer lock. O regulador de fluxo pinça rolete precisa ser preciso e a extensao do tubo deve ter no minimo 150 cm. O produto deve ser esteril oxido de etileno ou radiaçao gama de uso unico embalado individualmente e com registro anvisa valido. Unidade
Lote 268: Escova degermaçao esterildescartavel c pvpi 1superficie lisa e escova degermaçao esterildescartavel c pvpi 1superficie lisa e texturizada passagem de sabao escovaesponjaembalagem indiv. Cerdas externas longasinternas curtasarredondada
Lote 269: Esfigmomanometro digital monitor de pressao arterial automatico de bra esfigmomanometro digital monitor de pressao arterial automatico de braço indicador do nivel da pressao arterial detector de batimentos irregulares indicador de aplicaçao correta da braçadeira detector de movimento corporal indicador de hipertensao matinal tecnologia intellisense media de 3 leituras 100 memorias com data e hora braçadeira intelliwra 5 anos de garantia do fabricante 02 anos de garantia do fornecedor .
Lote 270: Esfigmomanometro tipo de braço ajuste analogico aneroide tamanho esfigmomanometro tipo de braço ajuste analogico aneroide tamanho infantil tipo fecho fecho em metal faixa de operaçao ate 300 mmhg material braçadeira braçadeira em nylon
Lote 271: Esfigmomanometro tipo de braço ajuste analogico aneroide tamanho esfigmomanometro tipo de braço ajuste analogico aneroide tamanho adulto tipo fecho fecho em metal faixa de operaçao ate 300 mmhg material braçadeira braçadeira em nylon
Lote 272: Esfigmomanometro tipo de braço ajuste analogico aneroide tamanho esfigmomanometro tipo de braço ajuste analogico aneroide tamanho adulto obeso tipo fecho fecho em velcro faixa de operaçao ate 300 mmhg material braçadeira braçadeira em nylon
Lote 273: Fita hospitalar com cor tipo esparadrapo impermeavel material al fita hospitalar com cor tipo esparadrapo impermeavel material algodao dimensoes cerca de 10 mm adesivo à base de zinco
Lote 274: Fita hospitalar com cor tipo esparadrapo impermeavel material al fita hospitalar com cor tipo esparadrapo impermeavel material algodao dimensoes cerca de 25 mm adesivo à base de zinco
Lote 275: Estetoscopio tipo biauricular tubo tubo y pvc haste haste aço estetoscopio tipo biauricular tubo tubo y pvc haste haste aço inox acessorios olivas anatomicas silicone auscultador auscultador duplo aço inox
Lote 276: Extensor para uso com bombas de seringa fabricado em pvc ou polipropi extensor para uso com bombas de seringa fabricado em pvc ou polipropileno atoxico transparente e flexivel e isento de latex. Deve ser de uso unico com conexao luer lock macho em uma extremidade e luer lock femea na outra garantindo conexoes seguras. A extensao deve ter no minimo 120 cm de comprimento e ser resistente a dobras e torçoes. O produto precisa ser esteril oxido de etileno ou radiaçao gama embalado individualmente e com registro anvisa valido.
Lote 277: Extensor para aspiraçao em pvc 2 metros. Tubo extensor para aspiraçao extensor para aspiraçao em pvc 2 metros. Tubo extensor para aspiraçao de grandes volumes de liquido e semi solidos viscosos em pvc ou pvc siliconizado com no minimo 8 mm de diametro externo 6 mm de diametro interno e 2 m de comprimento esteril atoxico flexivel resistente sem emendas ou defeitos com intermediarios em latex ou pvc em ambas as extremidades. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizaçao trazendo externamente os dados de identificaçao procedencia numero de lote data de fabricaçao metodo data e validade de esterilizaçao data de fabricaçao eou prazo de validade e numero de registro no ministerio da saude. Acondicionado em embalagem individual de papel grau cirurgico.
Lote 278: Filtro barreira total a bacterias e a virus com eficiencia maior que 9 filtro barreira total a bacterias e a virus com eficiencia maior que **** bidirecional autoumidificador trocador de calor e umidade com membrana unica totalmente hidrofobica que impeça a passagem de liquido ao circuito sem tratamento com sais com higroscopicos ou cargas eletrostaticas validado microbiologicamente para gases aerossois e secreçoes com bacterias virus e outros patogenos. Devera reter e filtrar particulas de latex para uso em circuito respiratorio. Devera possuir tambem bordas arredondadas sem cantos ser validado para nebulizaçoes. Caixa com 10 unidades
Lote 279: Fio de sutura cor preto material nylon monofilamento 20 comprim fio de sutura cor preto material nylon monofilamento 20 comprimento 45 cm tipo agulha 38 circulo cortante esteril comprimento agulha 20 cm com agulha
Lote 280: Fio de sutura cor preto material nylon monofilamento 30 comprim fio de sutura cor preto material nylon monofilamento 30 comprimento 45 cm tipo agulha 38 circulo cortante esteril comprimento agulha 30 cm com agulha
Lote 281: Fio de sutura cor preto material nylon monofilamento 50 comprim fio de sutura cor preto material nylon monofilamento 50 comprimento 45 cm tipo agulha 38 circulo cortante esteril comprimento agulha 20 cm com agulha
Lote 282: Fio de sutura agulhado material catgut simples c agulha tipo fio fio de sutura agulhado material catgut simples c agulha tipo fio 20 comprimento compr. Minimo 70 cm tipo agulha 12 circulo cilindrica esterilidade esteril comprimento agulha 25 cm
Lote 283: Fio de sutura agulhado material catgut simples c agulha tipo fio fio de sutura agulhado material catgut simples c agulha tipo fio 40 comprimento compr. Minimo 70 cm tipo agulha 12 circulo cilindrica esterilidade esteril comprimento agulha 20 cm
Lote 284: Fio de sutura catgut simples 50 com agulha 3 cm 38 circulo cortant fio de sutura catgut simples 50 com agulha 3 cm 38 circulo cortante 30 cm esteril para aparelho digestivo absorvivel
Lote 285: Fio de sutura agulhado material catgut cromado com agulha tipo fio fio de sutura agulhado material catgut cromado com agulha tipo fio 0 comprimento compr. Minimo 70 cm tipo agulha 12 circulo cilindrica esterilidade esteril comprimento agulha 40 cm
Lote 286: Fio de sutura material catgut cromado com agulha tipo fio 10 com fio de sutura material catgut cromado com agulha tipo fio 10 comprimento compr. Minimo 70 cm tipo agulha 12 circulo cilindrica esterilidade esteril comprimento agulha 40 cm
Lote 287: Fio de sutura acido poliglicolico pga esteril fio n? 1 comprimen fio de sutura acido poliglicolico pga esteril fio n? 1 comprimento 90 cm com agulha 12 circulo cilindrica comprimento agulha 5 cm
Lote 288: Fixador de tubo orotraqueal adulto uso unico nao esteril. Confecciona fixador de tubo orotraqueal adulto uso unico nao esteril. Confeccionado em material de fibra de algodao e velcro. Permitir fixaçao de tubos endotraqueais de uso adulto possibilitando ajuste aos diversos tamanhos de tubo que nao deslize nao restrinja o volume de ar que passa pelo tubo que permita ajuste ao tamanho do pescoço do paciente e que nao libere residuos nem solte fiapos quando molhado ou na presença de fluidos corporais do paciente flexivel com sistema de fixaçao com trava de segurança antialergico atoxico. Unidade embalada individualmente.
Lote 289: Fixador de tubo orotraqueal infantil uso unico nao esteril. Confeccio fixador de tubo orotraqueal infantil uso unico nao esteril. Confeccionado em material de fibra de algodao e velcro. Permitir fixaçao de tubos endotraqueais de uso infantil possibilitando ajuste aos diversos tamanhos de tubo que nao deslize nao restrinja o volume de ar que passa pelo tubo que permita ajuste ao tamanho do pescoço do paciente e que nao libere residuos nem solte fiapos quando molhado ou na presença de fluidos corporais do paciente flexivel com sistema de fixaçao com trava de segurança antialergico atoxico. Unidade embalada individualmente
Lote 290: Indicador quimico classe i tipo uso externo apresentacao fita ade indicador quimico classe i tipo uso externo apresentacao fita adesiva caracteristicas adicionais para esterilizaçao a vapor
Lote 291: Fita autoclave 19 mmx 3m aproximadamente zebrada. Unidade. Fita autoclave 19 mmx 3m aproximadamente zebrada. Unidade.
Lote 292: Fita hospitalar transparente tipo microporosa material dorso em n fita hospitalar transparente tipo microporosa material dorso em nao tecido dimensoes cerca de 25 mm adesivo acrilico hipoalergenico
Lote 293: Fita hospitalar transparente tipo microporosa material dorso em n fita hospitalar transparente tipo microporosa material dorso em nao tecido dimensoes cerca de 50 mm desivo acrilico hipoalergenico
Lote 294: Formaldeido formol dosagemconcentraçao à 10 aspecto fisico liq formaldeido formol dosagemconcentraçao à 10 aspecto fisico liquido incolor limpido caracteristica adicional em soluçao aquosa
Lote 295: Fralda descartavel infantil tamanho p com fitas laterais elasticas rea fralda descartavel infantil tamanho p com fitas laterais elasticas reajustaveis do tipo gruda e desgruda que se adaptam a cintura da criança com maciez e absorçao adequadas à sua finalidade e superficie uniforme ainda que umida barreiras laterais antivazamentos com fragrancia suave. Testadas dermatologicamente.
Lote 296: Fralda descartavel infantil tamanho m com fitas laterais elasticas rea fralda descartavel infantil tamanho m com fitas laterais elasticas reajustaveis do tipo gruda e desgruda que se adaptam a cintura da criança com maciez e absorçao adequadas à sua finalidade e superficie uniforme ainda que umida barreiras laterais antivazamentos com fragrancia suave. Testadas dermatologicamente
Lote 297: Fralda descartavel infantil tamanho g com fitas laterais elasticas rea fralda descartavel infantil tamanho g com fitas laterais elasticas reajustaveis do tipo gruda e desgruda que se adaptam a cintura da criança com maciez e absorçao adequadas à sua finalidade e superficie uniforme ainda que umida barreiras laterais antivazamentos com fragrancia suave. Testadas dermatologicamente
Lote 298: Fralda descartavel infantil tamanho gg com fitas laterais elasticas re fralda descartavel infantil tamanho gg com fitas laterais elasticas reajustaveis do tipo gruda e desgruda que se adaptam a cintura da criança com maciez e absorçao adequadas à sua finalidade e superficie uniforme ainda que umida barreiras laterais antivazamentos com fragrancia suave. Testadas dermatologicamente
Lote 299: Fralda descartavel adulto tamanho m fralda descartavel antialergica fralda descartavel adulto tamanho m fralda descartavel antialergica com maciez e absorçao adequadas à sua finalidade com superficie uniforme ainda que umida cintura ajustavel com duas tiras laterais adesivas para fixaçao protegidas por fitas siliconizadas com pequena dobradura para facilitar o manuseio atoxica capa polimerica nucleo absorvente primeira camada composta por algodao hidrofilo polpa de celulose virgem eou materiais polimericos absorventes e com capa de apoio estrutural.
Lote 300: Fralda descartavel adulto tamanho g fralda descartavel antialergica fralda descartavel adulto tamanho g fralda descartavel antialergica com maciez e absorçao adequadas à sua finalidade com superficie uniforme ainda que umida cintura ajustavel com duas tiras laterais adesivas para fixaçao protegidas por fitas siliconizadas com pequena dobradura para facilitar o manuseio atoxica capa polimerica nucleo absorvente primeira camada composta por algodao hidrofilo polpa de celulose virgem eou materiais polimericos absorventes e com capa de apoio estrutural.
Lote 301: Fralda descartavel adulto tamanho xg fralda descartavel antialergica fralda descartavel adulto tamanho xg fralda descartavel antialergica com maciez e absorçao adequadas à sua finalidade com superficie uniforme ainda que umida cintura ajustavel com duas tiras laterais adesivas para fixaçao protegidas por fitas siliconizadas com pequena dobradura para facilitar o manuseio atoxica capa polimerica nucleo absorvente primeira camada composta por algodao hidrofilo polpa de celulose virgem eou materiais polimericos absorventes e com capa de apoio estrutural.
Lote 302: Frasco tipo almotolia transparente em polietileno plastico grad frasco tipo almotolia transparente em polietileno plastico graduado em ml bico reto longo estreito com protetor 250 ml tampa em rosca
Lote 303: Recipiente nutriçao enteral plastico transparente descartavel gradu recipiente nutriçao enteral plastico transparente descartavel graduado 300 ml com tampa rosqueada alça etiqueta bico conector embalagem individual nao esteril atoxico
Lote 304: Gel a base de agua ph neutro gel a base de agua ph neutro
Lote 305: Hipoclorito de sodio dosagemconcentraçao teor 1 de cloro ativo as hipoclorito de sodio dosagemconcentraçao teor 1 de cloro ativo aspecto fisico soluçao aquosa aspecto fisico soluçao aquosa
Lote 306: Indicador quimico tipo bowie dick classe ii tipo uso interno indicador quimico tipo bowie dick classe ii tipo uso interno apresentacao pacote para teste componentes adicionais indicador de processo caracteristicas adicionais para esterilizaçao a vapor
Lote 307: Indicador biologico segunda geraçao bacillus stearothermophillus pa indicador biologico segunda geraçao bacillus stearothermophillus para esterilizaçao a vapor autocontido ampola com meio de cultura resposta em 24 horas
Lote 308: Indicador quimico tipo integrador classe v apresentacao pacote pr indicador quimico tipo integrador classe v apresentacao pacote pronto para teste uso unico componentes adicionais indicador quimico externo para controle exposiçao caracteristicas adicionais para esterilizaçao a vapor
Lote 309: Iodopovidona pvpi dosagemconcentraçao a 10 teor de iodo 1 iodopovidona pvpi dosagemconcentraçao a 10 teor de iodo 1 forma farmaceutica soluçao degermante forma farmaceutica soluçao degermante
Lote 310: Iodopovidona pvpi dosagemconcentraçao a 10 teor de iodo 1 iodopovidona pvpi dosagemconcentraçao a 10 teor de iodo 1 forma farmaceutica soluçao topica aquosa forma farmaceutica soluçao topica aquosa
Lote 311: Kit cateterismo central cateter acesso venoso central duplo lumen 7f kit cateterismo central cateter acesso venoso central duplo lumen 7fx20cm 14g 18gkff kit composto por 01 cateter duplo lumen 7fr 7 fr x 20cm 01 fio guia com avançador **** 60cm kit composto por 01 cateter duplo lumen 7fr 7 fr x 20cm 01 fio guia com avançador **** 60cm 01 agulha introdutora de uso exclusivo para introduçao do fio guia 18ga 7cm 01 dilatador **** iodopovidona pvpi a 10 teor de iodo 1 soluçao topica aquosa frasco com 100ml almotolia. 01 seringa 5 cc fenestrada de uso exclusivo para auxilio na inserçao do fio guia 02 conectores intermitentes livres de agulha e **** iodopovidona pvpi a 10 teor de iodo 1 soluçao topica aquosa frasco com 100ml **** iodopovidona pvpi a 10 teor de iodo 1 soluçao topica aquosa frasco com 100ml almotolia. 01 lamina de bisturi. Caixa com 10 kit.
Lote 312: Material gasoterapia p ar comprimido micronebulizador cerca de 10 material gasoterapia p ar comprimido micronebulizador cerca de 10 ml adulto frasco plastico graduado c tampa esterilizavel mascara em plastico extensor em pvc c conectores cerca de 15 m
Lote 313: Material gasoterapia p ar comprimido micronebulizador cerca de 10 material gasoterapia p ar comprimido micronebulizador cerca de 10 ml infantil frasco plastico graduado c tampa esterilizavel mascara em plastico extensor em pvc c conectores cerca de 15 m
Lote 314: Lamina bisturi tipo descartavel tamanho n? 11 material aço carbo lamina bisturi tipo descartavel tamanho n? 11 material aço carbono esterilidade esteril caracteristicas adicionais embalada individualmente
Lote 315: Lamina bisturi tipo descartavel tamanho n? 15 material aço inoxi lamina bisturi tipo descartavel tamanho n? 15 material aço inoxidavel esterilidade esteril caracteristicas adicionais embalada individualmente
Lote 316: Lamina bisturi tipo descartavel tamanho n? 22 material aço inoxi lamina bisturi tipo descartavel tamanho n? 22 material aço inoxidavel esterilidade esteril caracteristicas adicionais embalada individualmente
Lote 317: Lanceta uso descartavel tipo ultra fina material lamina aço inox lanceta uso descartavel tipo ultra fina material lamina aço inoxidavelponta afiadatrifacetada caracteristicas adicionais esteril embalagem individual
Lote 318: Lençol descartavel material papel largura 090 m comprimento 70 m lençol descartavel material papel largura 090 m comprimento 70 m apresentaçao rolo aplicaçao maca hospitalar .
Lote 319: Luva cirurgica tamanho 65 formato anatomico material latex natu luva cirurgica tamanho 65 formato anatomico material latex natural tipo uso descartavel apresentaçao lubrificada c po bioabsorvivel atoxica eseril comprimento minimo de 28 cm embalagem conforme norma abnt c abertura asseptica par.
Lote 320: Luva cirurgica tamanho 7 formato anatomico material latex natura luva cirurgica tamanho 7 formato anatomico material latex natural tipo uso descartavel apresentaçao lubrificada c po bioabsorvivel atoxica eseril comprimento minimo de 28 cm embalagem conforme norma abnt c abertura asseptica par.
Lote 321: Luva cirurgica tamanho 75 formato anatomico material latex natu luva cirurgica tamanho 75 formato anatomico material latex natural tipo uso descartavel apresentaçao lubrificada c po bioabsorvivel atoxica eseril comprimento minimo de 28 cm embalagem conforme norma abnt c abertura asseptica par
Lote 322: Luva cirurgica tamanho 8 formato anatomico material latex natura luva cirurgica tamanho 8 formato anatomico material latex natural tipo uso descartavel apresentaçao lubrificada c po bioabsorvivel atoxica eseril comprimento minimo de 28 cm embalagem conforme norma abnt c abertura asseptica par
Lote 323: Luva para procedimento nao cirurgico modelo sem latex tamanho gran luva para procedimento nao cirurgico modelo sem latex tamanho grande material nitrile esterilidade nao esterilizada caracteristicas adicionais sem po caixa
Lote 324: Luva para procedimento nao cirurgico tipo ambidestra modelo antide luva para procedimento nao cirurgico tipo ambidestra modelo antiderrapante tamanho medio material latex tipo uso descartavel comprimento cano minimo 80 mm caixa
Lote 325: Luva para procedimento nao cirurgico tipo ambidestra modelo format luva para procedimento nao cirurgico tipo ambidestra modelo formato anatomico tamanho extrapequeno material latex natural integro e uniforme tipo uso descartavel finalidade resistente à traçao apresentacao atoxica caracteristicas adicionais lubrificada com po bioabsorvivel descartavel caixa
Lote 326: Luva para procedimento nao cirurgico material nitrile tamanho g car luva para procedimento nao cirurgico material nitrile tamanho g caracteristicas adicionais sem po esterilidade nao esterilizada modelo sem latex par
Lote 327: Luva para procedimento nao cirurgico material nitrile tamanho m car luva para procedimento nao cirurgico material nitrile tamanho m caracteristicas adicionais sem po esterilidade nao esterilizada modelo sem latex par
Lote 328: Luva para procedimento nao cirurgico material nitrile tamanho p car luva para procedimento nao cirurgico material nitrile tamanho p caracteristicas adicionais sem po esterilidade nao esterilizada modelo sem latex par
Lote 329: Malha tubular ortopedica material algodao dimensoes 10 cm malha tubular ortopedica material algodao dimensoes 10 cm
Lote 330: Manta termica aluminizada resgate 210 x 140 cobertor termico de eme manta termica aluminizada resgate 210 x 140 cobertor termico de emergencia aluminizado manta termica confeccionada em polietileno aluminizado destinada a manter a vitima aquecida nao deformavel isolante termico de baixo peso resistente ao atrito com o solo mantem o calor interno e reflete o calor externo tamanho aproximado de 210 x 140m.
Lote 331: Mascara cirurgica tipo nao tecido3 camadaspregas horizontaisatoxi mascara cirurgica tipo nao tecido3 camadaspregas horizontaisatoxica tipo uso descartavel tipo fixaçao com elastico caracteristicas adicionais clip nasal embutidohipoalergenica
Lote 332: Mascara de oxigenio de alta concentraçao adulto indicado para oferta mascara de oxigenio de alta concentraçao adulto indicado para oferta de alto fluxo de oxigenio acima de 8 litros por minuto. Mascara em pvc cloreto de polivinila resistente e nao toxico produto de uso unico nao pode ser esterilizado. Acompanha reservatorio e tubo de o2 nao esteril. Registro no ministerio da saude anvisa.
Lote 333: Mascara de oxigenio de alta concentraçao infantil indicado para ofert mascara de oxigenio de alta concentraçao infantil indicado para oferta de alto fluxo de oxigenio acima de 8 litros por minuto. Mascara em pvc cloreto de polivinila resistente e nao toxico produto de uso unico nao pode ser esterilizado. Acompanha reservatorio e tubo de o2 nao esteril. Registro no ministerio da saude anvisa.
Lote 334: Tubo supraglotico tipo mascara laringea formato em l tamanho n tubo supraglotico tipo mascara laringea formato em l tamanho n? 1 c conector padrao material pvc adicionais c proteçao contra mordedura componente 1 c linha de referencia esterilidade esteril uso unico
Lote 335: 30cmh2o outros componentes passagem de sng por dreno paralelo. Registro no ministerio da saude anvisa. 1 unidade.
Lote 336: 30cmh2o outros componentes passagem de sng por dreno paralelo. Registro no ministerio da saude anvisa. 1 unidade.
Lote 337: Mascara n95 mascara multiuso material manta sintetica com tratament mascara n95 mascara multiuso material manta sintetica com tratamento eletrostatico tipo uso descartavel finalidade proteçao contra poeiras fumos e nevoas toxicas tipo correia cinta elastica com ajuste no rosto tamanho unico cor branca caracteristicas adicionais n95 pff2 minimo filtraçao 95 particulas ate 03. Unidade.
Lote 338: Material gasoterapia micronebulizador p oxigenio mascara em plasti material gasoterapia micronebulizador p oxigenio mascara em plastico adulto frasco plastico graduado c tampa volumecerca de 10 ml extensor em pvc c conectores esterilizavel.
Lote 339: Material gasoterapia p oxigenio umidificador cerca de 250 ml fras material gasoterapia p oxigenio umidificador cerca de 250 ml frasco plastico graduado c tampa esterilizavel
Lote 340: Oximetro de pulso portatil com sensor adulto visor lcd colorido de al oximetro de pulso portatil com sensor adulto visor lcd colorido de alta resoluçao tela rotacional permite visualizaçao na vertical e horizontal. Indicaçao da sp02 frequencia cardiaca força de pulso onda pletismografica e tabela de tendencias. Alarmes visuais e sonoros ajustaveis e programaveis memoria interna dos eventos e conexao usb para computador. Capa protetora com suporte para acomodar em superficies planas alimentaçao bivolt automatico e atraves de baterias recarregaveis com carregador integrado. Sensor de sp02 padrao nellcor. Certificado pelo inmetro. Sp02 intervalo **** precisao 2 em 7**** resoluçao 1 pulsaçao **** precisao 2bpm dimensoes 135 x 75 x 28 cm peso 260 gramas. Aprovado pelo inmetro.
Lote 341: Oximetro de dedo pediatrico e neonatal portatil destinado para crianç oximetro de dedo pediatrico e neonatal portatil destinado para crianças o oximetro de dedo portatil foi desenvolvido para medir de forma precisa a saturaçao de oxigenio sanguineo spo2 frequencia cardiaca fc e intensidade de pulso por meio de um simples contato digital. Aliando a tecnologia avançada e um design elegante o painel com led azul brilhante permite ler nas mais adversas situaçoes de iluminaçao e possui uma excelente resistencia contra a interferencia da luz ambiente. Famoso por ser o unico oximetro no brasil destinado a crianças esse produto se torna unico e especial. Operaçao simples e facil apenas 1 botao. Leve 25g sem pilhas. Display colorido o led com 10 niveis de brilho e seis modos de exibiçao. Informa spo2 fc e grafico de barras da intensidade de pulso e spo2 em forma de onda. Baixo consumo de energia desligase automaticamente. Indicador de baixa carga de pilhas. Alimentaçao 2 pilhas aaa ou pilhas recarregaveis. Operaçao 30 horas em condiçoes normais.
Lote 342: Pa para desfibrilador tipo equipamento externo automatico dea mode pa para desfibrilador tipo equipamento externo automatico dea modelo tipo eletrodo adesiva tamanho adulto apresentaçao par compatibilidade c compatibilidade especifica para desfibrilador marca instramed modelo dualmax bifasico esteril e descartavel .
Lote 343: Pa para desfibrilador tipo equipamento externo automatico dea mode pa para desfibrilador tipo equipamento externo automatico dea modelo tipo eletrodo adesiva tamanho pediatrico apresentaçao par compatibilidade c compatibilidade especifica para desfibrilador marca lifemed lifeshock pro bifasico esteril e descartavel .
Lote 344: Peroxido de hidrogenio agua oxigenada tipo 10 volumes peroxido de hidrogenio agua oxigenada tipo 10 volumes
Lote 345: Protetor ocular fototerapia sem latex algodao hipoalergico atoxic protetor ocular fototerapia sem latex algodao hipoalergico atoxico fixaçao velcro grande. Unidade.
Lote 346: Pulseira adesiva identificaçao branco adulto **** pulseira ade pulseira adesiva identificaçao branco adulto **** pulseira adesiva para identificaçao de pacientes cor branca modelo adulto tamanho **** **** uso em impressora zebra hc100. Apresentaçao unidade. Caixa com 100 unidades.
Lote 347: Pulseira adesiva identificaçao branco **** pulseira ad pulseira adesiva identificaçao branco **** pulseira adesiva para identificaçao de pacientes cor branca modelo infantil tamanho **** 1x7. Para uso em impressora zebra hc100. Apresentaçao unidade. Caixa com 100 unidades
Lote 348: Relogio termohigrometro 100 g digital com termopar 108 mm 15 mm relogio termohigrometro 100 g digital com termopar 108 mm 15 mm 58 mm lcd bateria 50 a 70 ¿ c 0 a 50 ¿ c indicaçao horas 3 leituras simultaneas funçao 20 a 90 per
Lote 349: Ressuscitadorreanimador manual adulto de silicone completo reserva ressuscitadorreanimador manual adulto de silicone completo reservatorio de 25l ou aproximado. O kit devera conter balao de 16l ou aproximado reservatorio para oxigenio confeccionado em silicone autoclavavel e resistente a desinfecçao quimica mascara em silicone transparente com bojo inflavel para uso adulto n? 4 ou 5 valvula conexao de entrada para alimentaçao com oxigenio com extensao em pvc. Caracteristicas adicionais balao em silicone resistente conexao de entrada para alimentaçao com oxigenio com extensao de 2 metros ou aproximado em pvc valvula unidirecional ou com sistema limitador de pressao conexao perfeita com a bolsa e com a mascara sem qualquer escape baixa resistencia inspiratoria e expiratoria a mascara deve estar acompanhada do conector padrao o sistema de conexao com a mascara devera permitir mudança de angulo de operaçao facil montagem e desmontagem das diversas partes para possibilitar correto procedimento de limpeza desinfecçao e esterilizaçao provido de limitador conforme normas tecnicas de reanimaçao reutilizavel. Bolsa para transporte. Manual em portugues de operaçao e manutençao com informaçoes para desmontagem esterilizaçao e montagem do produto.
Lote 350: Ressuscitadorreanimador manual infantil de silicone completo reser ressuscitadorreanimador manual infantil de silicone completo reservatorio de 500ml ou aproximado. O kit devera conter balao de 500ml ou aproximado reservatorio para oxigenio confeccionado em silicone autoclavavel e resistente a desinfecçao quimica mascara em silicone transparente com bojo inflavel para uso infantil n? 1 valvula conexao de entrada para alimentaçao com oxigenio com extensao em pvc. Caracteristicas adicionais balao em silicone resistente conexao de entrada para alimentaçao com oxigenio com extensao de 2 metros ou aproximado em pvc valvula unidirecional ou com sistema limitador de pressao conexao perfeita com a bolsa e com a mascara sem qualquer escape baixa resistencia inspiratoria e expiratoria a mascara deve estar acompanhada do conector padrao o sistema de conexao com a mascara devera permitir mudança de angulo de operaçao facil montagem e desmontagem das diversas partes para possibilitar correto procedimento de limpeza desinfecçao e esterilizaçao provido de limitador conforme normas tecnicas de reanimaçao reutilizavel. Bolsa para transporte. Manual em portugues de operaçao e manutençao com informaçoes para desmontagem esterilizaçao e montagem do produto.
Lote 351: Ressuscitadorreanimador manual neonatal de silicone completo reser ressuscitadorreanimador manual neonatal de silicone completo reservatorio de 250ml ou aproximado. O kit devera conter balao de 250ml ou aproximado reservatorio para oxigenio confeccionado em silicone autoclavavel e resistente a desinfecçao quimica mascara em silicone transparente com bojo inflavel para uso neonatal n? 0 valvula conexao de entrada para alimentaçao com oxigenio com extensao em pvc. Caracteristicas adicionais balao em silicone resistente conexao de entrada para alimentaçao com oxigenio com extensao de 2 metros ou aproximado em pvc valvula unidirecional ou com sistema limitador de pressao conexao perfeita com a bolsa e com a mascara sem qualquer escape baixa resistencia inspiratoria e expiratoria a mascara deve estar acompanhada do conector padrao o sistema de conexao com a mascara devera permitir mudança de angulo de operaçao facil montagem e desmontagem das diversas partes para possibilitar correto procedimento de limpeza desinfecçao e esterilizaçao provido de limitador conforme normas tecnicas de reanimaçao reutilizavel. Bolsa para transporte. Manual em portugues de operaçao e manutençao com informaçoes para desmontagem esterilizaçao e montagem do produto.
Lote 352: **** seringa material polipropileno adicional graduada escal **** seringa material polipropileno adicional graduada escala ml numerada tipo bico bico central luer lock ou slip capacidade 1 ml tipo agulha c agulha 26 g x 12 apresentacao embalagem individual esterilidade esteril descartavel tipo vedacao embolo de borracha
Lote 353: Seringa material polipropileno adicional graduada numerada tipo seringa material polipropileno adicional graduada numerada tipo bico bico central luer lock ou slip capacidade 3 ml apresentacao embalagem individual esterilidade esteril descartavel tipo vedacao embolo de borracha
Lote 354: Seringa material polipropileno adicional graduada numerada tipo seringa material polipropileno adicional graduada numerada tipo bico bico central luer lock ou slip capacidade 20 ml apresentacao embalagem individual esterilidade esteril descartavel tipo vedacao embolo de borracha
Lote 355: Seringa material polipropileno adicional graduada numerada tipo seringa material polipropileno adicional graduada numerada tipo bico bico central luer lock ou slip capacidade 10 ml apresentacao embalagem individual esterilidade esteril descartavel tipo vedacao embolo de borracha
Lote 356: Seringa material polipropileno adicional graduada numerada tipo seringa material polipropileno adicional graduada numerada tipo bico bico central luer lock ou slip capacidade 5 ml apresentacao embalagem individual esterilidade esteril descartavel tipo vedacao embolo de borracha
Lote 357: Sonda em sistema fechado aspiraçao traqueal aplicaçao p traqueosto sonda em sistema fechado aspiraçao traqueal aplicaçao p traqueostomia tamanho 10 fr tipo sonda sonda graduada e protegida conector conectores padrao vias via irrigaçao antirrefluxo valvula sucçao valvula sucçao c tampa e trava de segurança esterilidade esteril. Uso unico embalagem embalagem individual
Lote 358: Sonda em sistema fechado aspiraçao traqueal aplicaçao p traqueosto sonda em sistema fechado aspiraçao traqueal aplicaçao p traqueostomia tamanho 12 fr tipo sonda sonda graduada e protegida conector conectores padrao vias via irrigaçao antirrefluxo valvula sucçao valvula sucçao c tampa e trava de segurança esterilidade esteril. Uso unico embalagem embalagem individual
Lote 359: Sonda em sistema fechado aspiraçao traqueal aplicaçao p traqueosto sonda em sistema fechado aspiraçao traqueal aplicaçao p traqueostomia tamanho 14 fr tipo sonda sonda graduada e protegida conector conectores padrao vias via irrigaçao antirrefluxo valvula sucçao valvula sucçao c tampa e trava de segurança esterilidade esteril. Uso unico embalagem embalagem individual
Lote 360: Sonda para alimentaçao enteral com fio guia n? 10 sonda nasoenteral sonda para alimentaçao enteral com fio guia n? 10 sonda nasoenteral tubo da sonda em poliuretano radiopaco com escala e graduaçao esteril dupla entrada em y. Permite acesso separado para nutriçao ou medicaçao com tampas fio guia em aço inox prelubrificado com resistencia e flexibilidade adequada ao manuseio e de facil introduçao e retirada.
Lote 361: Sonda para alimentaçao enteral com fio guia n? 12 sonda nasoenteral sonda para alimentaçao enteral com fio guia n? 12 sonda nasoenteral tubo da sonda em poliuretano radiopaco com escala e graduaçao esteril dupla entrada em y. Permite acesso separado para nutriçao ou medicaçao com tampas fio guia em aço inox prelubrificado com resistencia e flexibilidade adequada ao manuseio e de facil introduçao e retirada.
Lote 362: Sonda endotraqueal n? 25 canula para entubaçao em pvc atoxico com cu sonda endotraqueal n? 25 canula para entubaçao em pvc atoxico com curvatura anatomica. Manguita em pvc elastico. Conector em polipropileno. Material translucido radiopaco e com marcaçoes a cada 2 cm. Permite passagem de sonda de aspiraçao. Esteril graduado sem balao e em embalagem individual. Numero 25. Deve constar registro no ministerio da saude. Similar a sonda tubo endotraqueal sem balao 25 solidor.
Lote 363: Sonda endotraqueal n? 2 canula para entubaçao em pvc atoxico com curv sonda endotraqueal n? 2 canula para entubaçao em pvc atoxico com curvatura anatomica. Manguita em pvc elastico. Conector em polipropileno. Material translucido radiopaco e com marcaçoes a cada 2 cm. Permite passagem de sonda de aspiraçao. Esteril graduado sem balao e em embalagem individual. Numero 20. Deve constar registro no ministerio da saude. Similar a sonda tubo endotraqueal sem balao 20 solidor.
Lote 364: Sonda endotraqueal n? 35 canula para entubaçao em pvc atoxico com cu sonda endotraqueal n? 35 canula para entubaçao em pvc atoxico com curvatura anatomica. Manguita em pvc elastico. Conector em polipropileno. Material translucido radiopaco e com marcaçoes a cada 2 cm. Permite passagem de sonda de aspiraçao. Esteril graduado sem balao e em embalagem individual. Numero 35. Deve constar registro no ministerio da saude. Similar a sonda tubo endotraqueal sem balao 35 solidor.
Lote 365: **** sonda endotraqueal n? 3 canula para entubaçao em pvc atoxico c **** sonda endotraqueal n? 3 canula para entubaçao em pvc atoxico com curvatura anatomica. Manguita em pvc elastico. Conector em polipropileno. Material translucido radiopaco e com marcaçoes a cada 2 cm. Permite passagem de sonda de aspiraçao. Esteril graduado sem balao e em embalagem individual. Numero 30. Deve constar registro no ministerio da saude. Similar a sonda tubo endotraqueal sem balao 30 solidor.
Lote 366: Sonda endotraqueal n? 40 canula para entubaçao em pvc atoxico com cu sonda endotraqueal n? 40 canula para entubaçao em pvc atoxico com curvatura anatomica. Manguita em pvc elastico. Conector em polipropileno. Material translucido radiopaco e com marcaçoes a cada 2 cm. Permite passagem de sonda de aspiraçao. Esteril graduado sem balao e em embalagem individual. Numero 40. Deve constar registro no ministerio da saude. Similar a sonda tubo endotraqueal sem balao 40 solidor.
Lote 367: Sonda endotraqueal n? 45 canula para entubaçao em pvc atoxico com cu sonda endotraqueal n? 45 canula para entubaçao em pvc atoxico com curvatura anatomica. Manguita em pvc elastico. Conector em polipropileno. Material translucido radiopaco e com marcaçoes a cada 2 cm. Permite passagem de sonda de aspiraçao. Esteril graduado sem balao e em embalagem individual. Numero 45. Deve constar registro no ministerio da saude. Similar a sonda tubo endotraqueal sem balao 45 solidor.
Lote 368: Sonda endotraqueal n? 5 canula para entubaçao em pvc atoxico com curv sonda endotraqueal n? 5 canula para entubaçao em pvc atoxico com curvatura anatomica. Manguita em pvc elastico. Conector em polipropileno. Material translucido radiopaco e com marcaçoes a cada 2 cm. Permite passagem de sonda de aspiraçao. Esteril graduado sem balao e em embalagem individual. Numero 50. Deve constar registro no ministerio da saude. Similar a sonda tubo endotraqueal sem balao 50 solidor.
Lote 369: **** sonda trato digestivo modelo levine calibre n? 6 tamanh **** sonda trato digestivo modelo levine calibre n? 6 tamanho curta conector conector padrao c tampa material pvc aplicaçao oro ou nasogastrica embalagem embalagem individual componentes ponta distal fechada c orificios laterais comprimento cerca 50 cm esterilidade esteril descartavel
Lote 370: **** sonda trato digestivo modelo levine calibre n? 8 tamanh **** sonda trato digestivo modelo levine calibre n? 8 tamanho curta conector conector padrao c tampa material pvc aplicaçao oro ou nasogastrica embalagem embalagem individual componentes ponta distal fechada c orificios laterais comprimento cerca 50 cm esterilidade esteril descartavel
Lote 371: **** sonda trato digestivo modelo levine calibre n? 10 taman **** sonda trato digestivo modelo levine calibre n? 10 tamanho longa conector conector padrao c tampa material pvc aplicaçao oro ou nasogastrica embalagem embalagem individual componentes ponta distal fechada c orificios laterais comprimento cerca 120 cm esterilidade esteril descartavel
Lote 372: **** sonda trato digestivo modelo levine calibre n? 12 taman **** sonda trato digestivo modelo levine calibre n? 12 tamanho longa conector conector padrao c tampa material pvc aplicaçao oro ou nasogastrica embalagem embalagem individual componentes ponta distal fechada c orificios laterais comprimento cerca 120 cm esterilidade esteril descartavel
Lote 373: **** sonda trato digestivo modelo levine calibre n? 16 taman **** sonda trato digestivo modelo levine calibre n? 16 tamanho longa conector conector padrao c tampa material pvc aplicaçao oro ou nasogastrica embalagem embalagem individual componentes ponta distal fechada c orificios laterais comprimento cerca 120 cm esterilidade esteril descartavel
Lote 374: **** sonda trato digestivo modelo levine calibre n? 20 taman **** sonda trato digestivo modelo levine calibre n? 20 tamanho longa conector conector padrao c tampa material pvc aplicaçao oro ou nasogastrica embalagem embalagem individual componentes ponta distal fechada c orificios laterais comprimento cerca 120 cm esterilidade esteril descartavel
Lote 375: **** sonda trato urinario modelo uretral calibre 12 french c **** sonda trato urinario modelo uretral calibre 12 french conector conector padrao material silicone embalagem embalagem individual tipo ponta ponta distal cilindrica c orificio comprimento cerca 40 cm esterilidade esteril descartavel
Lote 376: **** sonda trato urinario modelo uretral calibre 14 french c **** sonda trato urinario modelo uretral calibre 14 french conector conector padrao material silicone embalagem embalagem individual tipo ponta ponta distal cilindrica c orificio comprimento cerca 40 cm esterilidade esteril descartavel
Lote 377: **** sonda trato urinario modelo uretral calibre 16 french c **** sonda trato urinario modelo uretral calibre 16 french conector conector padrao material silicone embalagem embalagem individual tipo ponta ponta distal cilindrica c orificio comprimento cerca 40 cm esterilidade esteril descartavel
Lote 378: **** sonda trato urinario modelo uretral calibre 20 french c **** sonda trato urinario modelo uretral calibre 20 french conector conector padrao material silicone embalagem embalagem individual tipo ponta ponta distal cilindrica c orificio comprimento cerca 40 cm esterilidade esteril descartavel
Lote 379: **** sonda trato urinario vias 2 vias modelo foley volume c **** sonda trato urinario vias 2 vias modelo foley volume c balao cerca 30 ml calibre 22 french conector conectores padrao material borracha embalagem embalagem individual tipo ponta ponta distal cilindrica fechada componentes c orificios laterais esterilidade esteril descartavel
Lote 380: **** sonda trato urinario vias 2 vias modelo foley volume c **** sonda trato urinario vias 2 vias modelo foley volume c balao cerca 30 ml calibre 16 french conector conectores padrao material borracha embalagem embalagem individual tipo ponta ponta distal cilindrica fechada componentes c orificios laterais esterilidade esteril descartavel
Lote 381: **** sonda trato urinario vias 2 vias modelo foley volume c **** sonda trato urinario vias 2 vias modelo foley volume c balao cerca 30 ml calibre 18 french conector conectores padrao material borracha embalagem embalagem individual tipo ponta ponta distal cilindrica fechada componentes c orificios laterais esterilidade esteril descartavel
Lote 382: **** sonda trato urinario vias 3 vias modelo foley volume c **** sonda trato urinario vias 3 vias modelo foley volume c balao cerca 30 ml calibre 22 french conector conectores padrao material borracha embalagem embalagem individual tipo ponta ponta distal cilindrica fechada componentes c orificios laterais esterilidade esteril descartavel
Lote 383: Tampa oclusora para dispositivos de infusao esteril. Aplicaçao prote tampa oclusora para dispositivos de infusao esteril. Aplicaçao proteger os dispositivos de infusao equipos seringas cateteres torneirinhas multivias scalps e etc da entrada de microrganismos prevenindo o risco de contaminaçao de suas extremidades. Caracteristicas adicionais tampa rigida em pvc de vedaçao de dispositivos para sistema de infusao possuindo conexao luer macho e femea em um unico produto permitindo a conexao em dispositivos do tipo luer lock e luer slip de facil manuseio. Tamanho padrao. Embalagem individual em papel grau cirurgico que permite abertura em tecnica asseptica. Caixa com 100 unidades
Lote 384: **** protetor ocular modelo monocular formato oval tamanho **** protetor ocular modelo monocular formato oval tamanho adulto material hipoalergenico aplicaçao tipo oclusor componente borda c fixaçao adesiva esterilidade uso unico
Lote 385: **** protetor ocular modelo monocular formato oval tamanho **** protetor ocular modelo monocular formato oval tamanho infantil material hipoalergenico aplicaçao tipo oclusor componente borda c fixaçao adesiva esterilidade uso unico
Lote 386: **** termometro tipo uso axilar e oral ajuste digital escala **** termometro tipo uso axilar e oral ajuste digital escala ate 45 ¿ c memoria memoria ultima mediçao embalagem individual componentes c alarmes
Lote 387: **** termometro tipo uso em testa ajuste digital infravermel **** termometro tipo uso em testa ajuste digital infravermelho escala ate 50 ¿ c memoria memoria ate 10 mediçoes componentes c alarmes mediçao à distancia
Lote 388: **** reagente para diagnostico clinico apresentacao apresentaça **** reagente para diagnostico clinico apresentacao apresentaçaotira tipo de analise quantitativo de glicose caracteristicas adicionais capilar
Lote 389: Torneira de 3 vias descartavel confeccionada em plastico atoxico pi torneira de 3 vias descartavel confeccionada em plastico atoxico pinfusao multipla com 3 vias de acessoresistente a alta pressao de infusao excaixe universalcanais de fluxo exatos e diametros internos dimensionados pperfeita adaptacao com tampa protetora nas 3 viascom conexao luerlock peca unicaesterilembalado em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica
Lote 390: **** touca hospitalar cor sem cor modelo com elastico em toda **** touca hospitalar cor sem cor modelo com elastico em toda volta tamanho unico material nao tecido 100 polipropileno tipo uso descartavel gramatura cerca de 60 gm2 caracteristica adicional 01 hipoalergenica atoxica inodora unissex
Lote 391: Tubo endotraqueal calibre 20. Tubo endotraqueal material tubo endotraqueal calibre 20. Tubo endotraqueal material pvc siliconizado modelo curva magill calibre20 tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades.
Lote 392: Tubo endotraqueal calibre 25 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 25 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades.
Lote 393: Tubo endotraqueal calibre 30 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 30 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades.
Lote 394: Tubo endotraqueal calibre 35 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 35 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades.
Lote 395: Tubo endotraqueal calibre 40 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 40 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades.
Lote 396: Tubo endotraqueal calibre 45 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 45 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades.
Lote 397: Tubo endotraqueal calibre 50 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 50 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades
Lote 398: Tubo endotraqueal calibre 55 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 55 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades.
Lote 399: Tubo endotraqueal calibre 60 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 60 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades.
Lote 400: Tubo endotraqueal calibre 65 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 65 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades
Lote 401: Tubo endotraqueal calibre 70 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 70 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades.
Lote 402: Tubo endotraqueal calibre 75 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 75 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades.
Lote 403: Tubo endotraqueal calibre 80 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 80 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades.
Lote 404: Tubo endotraqueal calibre 85 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 85 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades.
Lote 405: Tubo endotraqueal calibre 90 tubo endotraqueal materialpvc silico tubo endotraqueal calibre 90 tubo endotraqueal materialpvc siliconizado modelocurva magill tipo pontac ponta distal atraumatica e orificio murphy componente 1balao alto volume e baixa pressao componente 2radiopaco graduado tipo conectorconector padrao esterilidadeesteril uso unico. Caixa com 10 unidades.
Lote 406: Vaselina liquida embalagem com **** consistencia liquida emolien vaselina liquida embalagem com **** consistencia liquida emoliente para a pele
Lote 407: Cuba Inox Assepsia 9 x 5 cm de 200ml Cuba Inox Assepsia 9 x 5 cm de 200ml
Lote 408: Glicose 5 500ml sistema fechado glicose 5 500ml sistema fechado
Lote 409: Glicose 5 **** sistema fechado glicose 5 **** sistema fechado
Lote 410: Luva para procedimento nao cirurgico modelo sem latex tamanho gran luva para procedimento nao cirurgico modelo sem latex tamanho grande material nitrile esterilidade nao esterilizada caracteristicas adicionais sem po caixa
Lote 411: Luva para procedimento nao cirurgico tipo ambidestra modelo antide luva para procedimento nao cirurgico tipo ambidestra modelo antiderrapante tamanho medio material latex tipo uso descartavel comprimento cano minimo 80 mm caixa
Lote 412: Luva para procedimento nao cirurgico tipo ambidestra modelo format luva para procedimento nao cirurgico tipo ambidestra modelo formato anatomico tamanho extrapequeno material latex natural integro e uniforme tipo uso descartavel finalidade resistente à traçao apresentacao atoxica caracteristicas adicionais lubrificada com po bioabsorvivel descartavel caixa
Lote 413: Pulseira adesiva identificaçao branco adulto **** pulseira ade pulseira adesiva identificaçao branco adulto **** pulseira adesiva para identificaçao de pacientes cor branca modelo adulto tamanho **** **** uso em impressora zebra hc100. Apresentaçao unidade. Caixa com 100 unidades.
Lote 414: Pulseira adesiva identificaçao branco **** pulseira ad pulseira adesiva identificaçao branco **** pulseira adesiva para identificaçao de pacientes cor branca modelo infantil tamanho **** 1x7. Para uso em impressora zebra hc100. Apresentaçao unidade. Caixa com 100 unidades
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Secretaria De Ciência E Tecnologia (Uasg: 160336)
Aquisição de ferramentas manuais e motrizes
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 8: Alicate Bomba DÁgua material: aço vanádio, tratamento superficial: cromado, ajuste: mandíbulas paralelas, abertura da boca: 10, características adicionais: mordentes com estrias profundas Alicate de Bomba d água 12 polegadas
Lote 1: Broca material: aço rápido, aplicação: material ferroso em geral, características adicionais: escalonada, diâmetro 1: 9 diâmetros de 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18, 20 mm Brocas SDS para Concreto 6mm
Lote 2: Broca material: aço rápido, aplicação: material ferroso em geral, características adicionais: escalonada, diâmetro 1: 9 diâmetros de 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18, 20 mm Brocas SDS para Concreto 7mm
Lote 3: Broca material: aço rápido, aplicação: material ferroso em geral, características adicionais: escalonada, diâmetro 1: 9 diâmetros de 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18, 20 mm Brocas SDS para Concreto 8mm
Lote 4: Broca material: aço rápido, diâmetro: 9, 10, tamanho: curto Brocas SDS para Concreto 9mm
Lote 5: Broca material: aço rápido, aplicação: material ferroso em geral, características adicionais: escalonada, diâmetro 1: 9 diâmetros de 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18, 20 mm Brocas SDS para Concreto 10 mm
Lote 6: Broca material: aço rápido, diâmetro: 12, comprimento: 260, aplicação: concreto, características adicionais: tipo encaixe sds Brocas SDS para Concreto 11 mm
Lote 7: Broca material: aço rápido, aplicação: material ferroso em geral, características adicionais: escalonada, diâmetro 1: 9 diâmetros de 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18, 20 mm Brocas SDS para Concreto 12 mm
Lote 8: Alicate Bomba DÁgua material: aço vanádio, tratamento superficial: cromado, ajuste: mandíbulas paralelas, abertura da boca: 10, características adicionais: mordentes com estrias profundas Alicate de Bomba d água 12 polegadas
Lote 9: Alicate Descascar Fio material: aço, comprimento: 200 Alicate desencapador automático
Lote 10: Alicate Universal material: aço carbono forjado e temperado, material cabo: plástico, tipo cabo: isolado 1. ooo volts, tipo corte: reto, comprimento: 203 Alicate Universal Gedore 8 Isolado
Lote 11: Chave Lavatório material: aço cromo vanádio, comprimento: mínimo 230, características adicionais: garras rotativas para a direita e esquerda Chave Hidráulica para Válvula e Rabicho
Lote 12: Detector Ausencia Tensão tipo: por contato, uso: em vara de manobra, faixa tensão: 1 a 50, aplicação: medição rede de média tensão Detector de tensão 3 em 1 minipa
Lote 13: Chave Fenda material haste: aço cromo vanádio, material cabo: polipropileno, tipo ponta: philips, tipo: manual Chave Isolada Fhilips 1/4x4
Lote 14: Chave Fenda material haste: aço cromo vanádio, material cabo: polipropileno, tipo ponta: philips, tipo: manual Chave de fenda isolada 3/16 x 4
Lote 15: Chave Fenda material haste: aço cromo vanádio, material cabo: polipropileno, tipo ponta: philips, tipo: manual Chave Phillips Isolada 3/16x3
Lote 16: Chave Fenda material haste: aço cromo vanádio, material cabo: polipropileno, tipo ponta: philips, tipo: manual Chave Phillips Haste Isolada 1/8x3
Lote 17: Chave Fenda material haste: aço cromo vanádio, material cabo: polipropileno, tipo ponta: philips, tipo: manual Chave Phillips Haste Isolada 1/8x4
Lote 18: Chave Fenda material haste: aço cromo vanádio, material cabo: polipropileno, tipo ponta: chata, bitola: 1/4" x 4
Lote 19: Chave Fenda material haste: aço cromo vanádio, material cabo: polipropileno, tipo ponta: chata, bitola: 3/16 x 6, comprimento haste: máximo de 130, acabamento superficial haste: niquelado e cromado Chave Fenda 3/16x6
Lote 20: Chave Fenda material haste: aço cromo vanádio, material cabo: polipropileno, tipo ponta: chata, bitola: 3/16, comprimento haste: 4, características adicionais: ponta fosfatizada na cor preta, acabamento superficial haste: niquelado e cromado Chave Fenda 3/16x4
Lote 21: Chave Fenda material haste: aço cromo vanádio, material cabo: polipropileno, tipo ponta: chata, bitola: 3/16" x 3
Lote 22: Chave Fenda material haste: cromo vanádio temperado, material cabo: elastômero, tipo ponta: chata, bitola: 1/8 x 4, comprimento haste: 100, características adicionais: isolação **** Chave Fenda 1/8x4
Lote 23: Chave Fenda material haste: cromo vanádio temperado, material cabo: elastômero, tipo ponta: philips, bitola: 1/8 x 5, comprimento haste: 150, características adicionais: isolação **** Chave Fenda 1/8x3
Lote 24: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado 13mm
Lote 25: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 15mm
Lote 26: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 18 mm
Lote 27: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 19 mm
Lote 28: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 20mm
Lote 29: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 9 mm
Lote 30: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 7 mm
Lote 31: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 9 mm
Lote 32: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 16 mm
Lote 33: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 10 mm
Lote 34: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 11 mm
Lote 35: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 12 mm
Lote 36: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 14 mm
Lote 37: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 17 mm
Lote 38: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 4 mm
Lote 39: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 4/5mm
Lote 40: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 5 mm
Lote 41: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 5/5 mm
Lote 42: Chave Soquete material: aço, tamanho: 10 a 32, aplicação: parafusos e porcas sextavadas e quadrada Soquete Sextavado com Encaixe de 6 mm
Lote 43: Chave Catraca tipo: pneumática, modelo: reversível, encaixe: 1/2, aplicação: operações de aperto e desaperto de parafusos Chave Catraca 1/2
Servico Autonomo Municipal De Agua E Esgoto - Samae - Tecnica
Aquisição de materiais de construção e tintas para o samae de brusque
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 38: Stain preservativo premium, na cor imbuia. Para preservação e tratamento de madeira. Conter duplo filtro solar e resinas que repelem água e evitam o empenamento da madeira, penetrando nos veios da madeira e acompanhar os movimentos naturais, inibindo o aparecimento de trincas superficiais. Com alta resistência às ações climáticas. Deverá proporcionar efeito residual contra fungos na superfície do acabamento e efeito prolongado nas fibras de madeira.
Lote 1: Barra de ferro ca- 50, 10mm ( 3/8") produzido de acordo com as especificações da norma nbr **** barras de 12metros
Lote 2: Tinta spray esmalte sintético vermelho 400 ml. Composição: resina acrílica, xileno, pigmentos orgânicos e inorgânicos, dióxido de titânio, acetona e butano/propano. Aplicação: interior /exterior geral, grafites, artesanatos, decorações, reparos e uso profissional. Embalagem: spray 400ml valid ade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no s amae, até a data do seu vencimento.
Lote 3: Rolo de espuma poliéster 90mm. Espuma poliéster de alta densidade. Estrutura micro- celular finíssima. Cabo plástico anatômico. Estrutura de aço trefilado, galvanizado. Pro duzido pelo sistema de termofusão, sem uso de ades ivo ou cola.
Lote 4: Espatula de aço, 80mm. Produzida em aço sae **** temperado, com cabo anatômico de madeira. Tipo cálice, 80mm.
Lote 5: Tela poliéster estruturante para reforço de impermeabilização 0, 2mx50m.
Lote 6: Barra de ferro ca- 50, 12, 5 mm ( 1/2"). Produzido de acordo com as especificações da norma abnt nbr ****: **** de 12 metros.
Lote 7: Adesivo selante pu 40 para construção civil. Extra forte para uso interno e externo. Selante mono componente a base de poliuretano com cura realizada com umidade do ar e temperatura ambiente. Cor: branco.
Lote 8: Meio- fio de concreto **** elemento pré- moldado destinado a separar a faixa de pavimentação da faixa de passeio, com resistência à compressão mínima de 25 mpa. , conforme nbr 9780/87. Armadura mínima com 2 barras de ferro 4. 2mm. As peças pré- moldadas devem ser fabricadas por processos que assegurem a obtenção de concreto suficiente homogêneo, compacto e de textura lisa. Os pré- moldados com defeitos de fabricação tais como trincas, fissuras e outros inconvenientes que comprometam o seu uso, não serão aceitos, sendo os mesmos devolvidos para que o fornecedor providencie sua substituição.
Lote 9: Sarrafo de eucalipto para caixara - dimensões: 2, **** cm. (+- 3mm)
Lote 10: Barra de ferro ca- 50, 8, 0mm ( 5/16"). Produzido de acordo com as especificações da norma nbr **** barras de 12metros .
Lote 11: Tinta para piso premium, cinza, 18 litros. Composição: resina à base de dispersão aquosa de copolímero estireno- acrílico, pigmentos isentos de metais pesados, cargas minerais inertes, glicóis, tensoativos carboxilados, bactericidas e fungicidas ( a base de isotiazolonas). Aplicação: exterior /interior pisos, cimentados, áreas de lazer, escadas, varandas, quadras poliesportivas e outras superfícies de concreto rústico, liso ou ainda para repintura de pisos. Qualidade dos produtos: as tintas deverão ser da linha premium, sendo que na embalagem ( lata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo da tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem: lata/balde de 18 litros validade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 12: CAIXA D ÁGUA, **** LITROS, EM FIBRA COM TAMPA. CARACTERÍSTICAS: - PARA ARMAZENAMENTO DE ÁGUA COMPOSIÇÃO/MATERIAL: - ESTRUTURA DE FIBRA DE VIDRO ( ROVING E RESINA ORTOFTÁLICA); - REVESTIMENTO INTERNO EM GEL COAT; - REVESTIMENTO EXTENO EM GEL PARAFINADO COM PROTEÇÃO ULTRAVIOLETA; - CONFORME **** de 12/2005. ACOMPANHAM KIT: - PARAFUSOS PARA FIXAÇÃO DAS TAMPAS COR: AZUL, DIMENSÕES: ALTURA MÍNIMA COM A TAMPA: 440 CM; DIÂMETRO MÍNIMO COM A TAMPA: 320 CM; DIÂMETRO MÍNIMO DA BASE: 250 CM. GARANTIA MÍNIMA DE CINCO ANOS.
Lote 13: Caçamba para pintura 10 litros. Produzida em plástico polipropileno. Alça em aço **** galvanizado com gancho. Com identificação de litragem e bico dosador. Para ser utilizado no chã o, em escadas ou em andaimes.
Lote 14: Arame galvanizado bwg 16.
Lote 15: Folha de lixa para massa a257 grão 180. Lixa de papel leve com grão de óxido de alumínio marrom indicada principalmente para lixamento de paredes na preparação para pintura. Utilizada na remoção de imperfeições e no alinhamento da massa corrida. Dimensões da folha: 225mm x 275mm.
Lote 16: Massa a base de resina acrilica, 900ml.
Lote 17: Compensado naval espessura 15mm ****.
Lote 18: Rolo de lã de carneiro de 90mm. Lã, 100% natural, de carneiro. Manta fixada ao tubo pelo processo de termofusão. Altura mínima da l ã: 13 mm, tamanho: 90 mm. Rolo com suporte.
Lote 19: Tinta acrílica premium, branco fosco, 18 litros . Composição: resina à base de dispersão aquosa de copolímero estireno acrílico, pigmentos isentos de metais pesados, cargas minerais inertes, hidrocarbonetos alifáticos, glicóis e tensoativos etoxilados e carboxilados. Fabricação: conforme nbr 117 02/08, tipo 4. 2. 5 e com resistência a abrasão que atenda a classificação de requisito de desempenho, conforme nbr 1507/08. Produto nacional. Marcas de referência: coral, suvinil, sherwin willians. Aplicação: exterior /interior reboco, massa acrílica, texturas, concreto, fibrocimento e superfícies internas de massa corrida, gesso e repintura sobre tintas pva ou acrílicas. Qualidade dos produtos: as tintas dever ão ser da linha premium, sendo que na embalagem ( l ata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo d a tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem: lata/balde de 18 litros validade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 20: Tinta para piso, cor azul frança fosco, premium, 18 litros. Composição: resina à base de dispersão aquosa de copolímero estireno acrílico, pigmentos isentos de metais pesados, cargas minerais inertes, hidrocarbonetos alifáticos, glicóis e tensoativos etoxilados e carboxilados. Fabricação: conforme nbr 117 02/08, tipo 4. 2. 5 e com resistência a abrasão que atenda a classificação de requisito de desempenho, conforme nbr 1507/08. Produto nacional. Marcas de referência: coral, suvinil, sherwin willians. Aplicação: exterior /interior reboco, massa acrílica, texturas, concreto, fibrocimento e superfícies internas de massa corrida, gesso e repintura sobre tintas pva ou acrílicas. Qualidade dos produtos: as tintas dever ão ser da linha premium, sendo que na embalagem ( l ata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo d a tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem: lata/balde de 18 litros validade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 21: Tinta esmalte premium, alto brilho, azul frança, 3, 6 litros. Composição: resina alquídica à base de óleo vegetal semi- secativo, pigmentos orgânicos e inorgânico s, cargas minerais inertes ( acetinado e fosco), hidrocarbonetos alifáticos, secantes organometálicos . Não conter benzeno. Aplicação: exterior /interior madeiras e metais. Qualidade dos produtos: a s tintas deverão ser da linha premium, sendo que n a embalagem ( lata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo da tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem : galão 3, 6l validade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 22: Solvente aguarrás, 900 ml. Composição: à base de solventes alifáticos e aromáticos. Não conter benzeno, álcool ou querosene. Aplicação: para a diluição de esmaltes sintéticos , tintas a óleo, vernizes e complementos à base de resina alquídica. Para a limpeza de equipamentos de pintura utilizados com tais produtos. Embalagem: lata de 900 ml validade: o prazo de valid ade deverá ter no mínimo 24 meses. Tomando- se com o base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 23: Massa tapa tudo, 340g. Composição básica: emulsão acrílica modificada, cargas inertes, aditivos e água, textura lisa e fos ca, branca. Embalagem de 340g. O prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do s eu vencimento.
Lote 24: Tijolo maciço ****.
Lote 25: Tinta para piso premium, amarelo demarcação acetinado, 3, 6 litros. Composição: resina à base de dispersão aquosa de copolímero estireno- acrílico, pigmentos isentos de metais pesados, cargas minerais inertes, glicóis, tensoativos carboxilados, bactericidas e fungicidas ( a base de isotiazolonas). Aplicação: exterior /interior pisos, cimentados, áreas de lazer, es cadas, varandas, quadras poliesportivas e outras superfícies de concreto rústico, liso ou ainda para repintura de pisos. Qualidade dos produtos: as tintas deverão ser da linha premium, sendo que na embalagem ( lata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo da tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem: galão de 3, 6 litros validade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como b ase a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 26: Tinta esmalte premium, alto brilho, verde folha, 3, 6 litros. Composição: resina alquídica à base de óleo vegetal semi- secativo, pigmentos orgânicos e inorgânico s, cargas minerais inertes ( acetinado e fosco), hidrocarbonetos alifáticos, secantes organometálicos . Não conter benzeno. Aplicação: exterior /interior madeiras e metais. Qualidade dos produtos: a s tintas deverão ser da linha premium, sendo que n a embalagem ( lata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo da tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem : galão 3, 6l validade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 27: Tinta para piso premium, concreto, 18 litros. Composição: resina à base de dispersão aquosa de copolímero estireno- acrílico, pigmentos isentos de metais pesados, cargas minerais inertes, glicóis, tensoativos carboxilados, bactericidas e fungicidas ( a base de isotiazolonas). Aplicação: exterior /interior pisos, cimentados, áreas de lazer, es cadas, varandas, quadras poliesportivas e outras superfícies de concreto rústico, liso ou ainda para repintura de pisos. Qualidade dos produtos: as tintas deverão ser da linha premium, sendo que na embalagem ( lata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo da tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Embalagem: lata/balde de 18 litros validade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como b ase a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 28: Tinta esmalte premium, alto brilho, cor branco, lata com 3, 6 litros. Composição: resina alquídica à base de óleo vegetal semi- secativo, pigmentos orgânicos e inorgânico s, cargas minerais inertes ( acetinado e fosco), hidrocarbonetos alifáticos, secantes organometálicos . Não conter benzeno. Aplicação: exterior /interior madeiras e metais. Qualidade dos produtos: a s tintas deverão ser da linha premium, sendo que n a embalagem ( lata) deve estar estampada a marca da tinta, tipo da tinta, a linha da tinta, o certificado de qualidade, garantia do produto. Deverá ser apresentado atestado de qualificação pela abrafati ( associação brasileira dos fabricantes de tintas), junto ao programa setorial da qualidade - tintas imobiliárias, do pbqp- h. Embalagem : galão 3, 6l validade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no samae, até a data do seu vencimento.
Lote 29: Lixa g100. Lixa com costado de papel pesado, grão: óxido de alumínio branco, faixa de grãos: 100, amarela.
Lote 30: Fita crepe para pintura **** adesiva de papel crepado tratado com solução base borracha e com adesivo a base de borracha e resina. Ideal para pintura imobiliária, sem transferência de adesivo, possuir maior resistência ao rasgamento e a líquidos e proporcionar uma excelente linha de pintura
Lote 31: Prolongador para suporte a rolos e broxas 2 metros. Prolongador em estrutura de chapa metálica revestida, extensível e ajustável até 2 metros.
Lote 32: Prolongador para suporte a rolos e broxas 3 metros. Prolongador em estrutura de chapa metálica revestida, extensível e ajustável até 3 metros.
Lote 33: Barra de ferro ca- 60, 5 mm ( 3/16") para estribo. Produzido de acordo com as especificações da norma abnt 7480/2007. Em barra de 12 metros.
Lote 34: Pincel ( trincha) de 1". Cabo em polipropileno, com cerda natural gris, formato simples, virola em alumínio polido. Para cobertura de áreas com diversos tipos de tintas.
Lote 35: Pincel ( trincha) de 2". Cabo em polipropileno, com cerda natural gris, formato simples, virola em alumínio polido. Para cobertura de áreas com diversos tipos de tintas.
Lote 36: Lixa g 80. Lixa com costado de papel pesado, grão: óxido de alumínio branco, faixa de grãos: 80, amarela.
Lote 37: Aplicador de massa **** com polietileno incolor. Resistente a solventes, flexível. Para aplicar e nivelar a massa sobre diversas superfícies. Dimensões mínima: 130 x70mm.
Lote 38: Stain preservativo premium, na cor imbuia. Para preservação e tratamento de madeira. Conter duplo filtro solar e resinas que repelem água e evitam o empenamento da madeira, penetrando nos veios da madeira e acompanhar os movimentos naturais, inibindo o aparecimento de trincas superficiais. Com alta resistência às ações climáticas. Deverá proporcionar efeito residual contra fungos na superfície do acabamento e efeito prolongado nas fibras de madeira.
Lote 39: Prego de aço com cabeça dupla ****.
Lote 40: Graute cimentício fluido autoadensável com resistência mínima de 25mpa em 24hrs. Saco de 25kg.
Lote 41: Tinta spray esmalte sintético azul frança 400ml. Composição: resina acrílica, xileno, pigmentos orgânicos e inorgânicos, dióxido de titânio, acetona e butano/propano. Aplicação: interior /exterior geral, grafites, artesanatos, decorações, reparos e uso profissional. Embalagem: spray 400ml valid ade: o prazo de validade deverá ter no mínimo 18 meses. Tomando- se como base a data de entrega, no s amae, até a data do seu vencimento.
Lote 42: Arame recozido bwg 12. Para amarrações de armaduras de concreto armado, com alta resistência, produzido de acordo com a norma nbr 5589/82, e resistência a tração até 40 kgf/mm.
Lote 43: Forro modular pvc fornecimento e instalação de forro modular com painéis de pvc, dimensões **** 50mm ( 20 mm), espessura de 10 mm borda reta, acabamento da placa liso, cor branca e acabamento reto junto a parede. Sistema de modulação com perfis metálicos leves na cor branca. Perfil " l" galvanizado no arremate junto à parede e perfil " t" invertido galvanizado para sustentação. Os painéis deve m ser apenas encaixados nos perfis, afim de facilitar a manutenção elétrica.
Lote 44: Placa forro de fibra mineral modular dimensões **** ( 20 mm), espessura mínima de 13cm, borda reta, acabamento de placa liso ( com microperfurações), cor branca e acabamento reto. Apenas placa sem instalação.
Lote 45: Prancha de madeira em angelim, itaúba, cambará ou ipê. Com comprimento de 3, 0 metros e secção transversal de **** cm.
Lote 46: Rolo de pintura veludo 09cm. Produzido em lã 100% natural de carneiro. Manta fixada ao tubo pelo processo de termofusão, fundido em tubo pp sem utilização de cola. Altura da lã: 5 mm , tamanho: 90 mm. Para fino acabamento.
Lote 47: Torneira de boia reforçada 3/4 ( dn20) torneira com boia para caixa de água produto reforçado com corpo e haste produzidos em latão. Bitola 3/4 ( dn20) classe de pressão 0 a 150 m. C. A /0 a 15kgf/cm
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Tratamento Agua por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.