A licitação é para a execução do alargamento da Rua Pedro de Paula Barros. A abertura da licitação será em 07 de janeiro de 2026. A visita técnica é obrigatória até 05 de janeiro de 2026. O prazo para execução dos serviços é de 30 dias. A garantia da proposta é de 1% do valor estimado. A impugnação do edital deve ser feita até 02 de janeiro de 2026.
O edital prevê que o prazo para a execução dos serviços é de 30 trinta dias, contados da data da emissão da ordem de serviços.
O edital informa que os pagamentos serão efetuados, mediante a apresentação da fatura, nota fiscal de serviços e recibo, até 30 trinta dias após a sua certificação pelo secretário de infraestrutura.
O edital exige garantia de proposta, no montante de r ****,79 um mil, novecentos e cinquenta e oito reais e setenta e nove centavos, correspondente a 1 um por cento do valor estimado da licitação.
O edital estabelece que para julgamento e classificação das propostas, será adotado o critério do menor preço global.
O edital informa que a presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O edital informa que o licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas seguintes infrações.
O edital informa que a visita deverá ser agendada junto à secretaria de infraestrutura, mobilidade e controle urbano, devendo ser realizada, conforme disciplinado pela citada unidade gestora, até as 14:00 horas do dia 05 de janeiro de 2026.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital informa que o demonstrativo contendo o preço referência encontrase no anexo deste edital, totalizando o preço global de r ****,08 cento e noventa e cinco mil, oitocentos e setenta e nove reais e oito centavos.