Prestação de Serviço de implantação e operacionalização de central de atendimento e relacionamento com o munícipe e Caraguatatuba. Está incluso na prestação do serviço o fornecimento de plataforma integrada de informações e gestão municipal, composta por Sistema Web, Aplicativo para dispositivos móveis, Portal Web e Chat, destinada ao atendimento ao munícipe e ao gestor municipal, com funcionalidades como fornecimento de informações, criação e acompanhamento de solicitações, automatização e suporte à gestão
Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOEspecificação: Contratação de empresa para implantação e operacionalização de
central de atendimento e relacionamento com o munícipe e Caraguatatuba. Está incluso na prestação do serviço o fornecimento de plataforma integrada de informações e
gestão municipal, composta por Sistema Web, Aplicativo para dispositivos móveis, Portal Web e Chat, destinada ao atendimento ao munícipe e ao gestor municipal, com funcionalidades como fornecimento de informações, criação e acompanhamento de solicitações, automatização e suporte à
gestão de demandas municipais, além de geração de subsídios para planejamento e operações. Para a área de segurança pública, a plataforma deverá incluir sistema de despacho operacional, rastreamento em tempo real de viaturas e registro, e gerenciamento de boletins de ocorrência. A CONTRATADA deverá garantir licenças de uso ilimitadas para servidores municipais e munícipes durante toda a vigência do contrato, assegurando compatibilidade com padrões modernos de segurança e
interoperabilidade. O objetivo é otimizar os serviços municipais, promover eficiência na
gestão pública e ampliar o acesso e a transparência para os cidadãos.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (ampla concorrência, sem cotas reservadas para ME/EPP, mas com critérios de desempate), etapas do processo (cadastramento de propostas, disputa de preços, habilitação, prova de conceito, homologação, assinatura do contrato), datas limite para esclarecimentos e impugnações (31/07/2025), prazo de validade das propostas (60 dias), prazo de início dos serviços (após assinatura do contrato), condições de pagamento (até 25 dias após a nota fiscal), penalidades por descumprimento, garantia, reajuste de preços (após 12 meses), fiscalização, obrigações das partes contratantes, casos omissos, anexos (termo de referência, modelo de declaração, etc. ).