BRASIL | MS | CAMPO GRANDE
contratação Rômulo Alberto de Castro ME, inscrito no CNPJ 19. 126. 855/0001- 91, na condição de empresário Exclusivo do músico, Rômulo Alberto de Castro de nome artístico " Chicão Castro" para que realize 01 ( um) show musical no evento " Congresso de Precedentes Jurídicos - Diretrizes que orientam caminhos ", dia 18 de setembro de 2026 a partir das 22h, Local: ECO SESI, no município de Bonito MS , com 1h30m de duração, pelo Projeto Ações Culturais Para o Fortalecimento de Mato Grosso do Sul. O valor da co
Show musical 01 show musical no evento congresso de precedentes jurídicos - diretrizes que orientam caminhos, com 1h30m de duração.
AI helper
Contratação para realização de 01 show musical no evento congresso de precedentes jurídicos, em Bonito/MS, no dia 18 de setembro de 2026, com duração de 1h30m. O valor total da contratação é de R$ ****,00. A contratação é feita pelo projeto Ações Culturais para o Fortalecimento de Mato Grosso do Sul.