EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS HOSPITALARES ( CADEIRA DE BANHO, CADEIRA DE RODAS, CAMA, CARRO DE CURATIVO, CARRO DE TRANSPORTE, CARRO MACA, ESCADA, ESTANTE DE BINS, MESA DE INOX, POLTRONA, SUPORTE DE SORO, REFRIGERADOR P/VACINAS)
Lote 15: ( ****) REFRIGERADOR PARA VACINAS E KITS; COM CAPACIDADE DE 120 LITROS OU **** DOSES ( AMPOLA DE 5ML), SISTEMADE REFRIGERACAO LIVRE DE CFC; VERTICAL, 2 PRATELEIRAS EM INOX; COM MEMORIA INTERNA PARA ARMAZENAR DADOS DE TEMPERATURA E EVENTOS. SAIDA USB P/EXPORT. DADOS E RELAT. PDF; EM GABINETE INTERNO EM ACO INOXIDAVEL E EXTERNO EM ACO PINTURA EPOXI OU ACO INOXIDAVEL; COM CONTROLE DE TEMPERATURA DISPLAY MAXIMA E MINIMA, 3 SENSORES DE TEMPERATURASENDO SUPERIOR, MEIO E INFERIOR, TEMP. + 2 A + 8 ? C; COM ALARMES SONORO E VISUAL P/OSCILACAO DE TEMPERATURA, PORTAABERTA E INTERRUPCAO DE ALIM. ELETRICA; COM MOSTRADOR TIPO FRONTAL DE FACIL ACESSO E VISUALIZACAO, ELETRONICO, MICROPROCESSADO, PROGRAMAVEL; ALIMENTACAO: 220 VOLTS; NOBREAK ( ATE 12 HS) E AVISO POR TELEFONE CASO HAJA QUEDA DE ENERGIAPRAZO DE GARANTIA DE NO MÍNIMO 12 ( DOZE) MESES A CONTAR DA ENTREGA PELO FORNECEDOR NA UNIDADE CONTRATANTE. ACOMPANHA MANUAL DO USUÁRIO EM LINGUA PORTUGUESA, REGISTRO NA ANVISA E INSTALAÇÃOCod. SIAFISICO: **** UNIDADE SIAFISICO: 1 Cod. ND: ****
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, condições de pagamento (30 dias após o recebimento), indicação do banco e número da conta corrente, dados do(s) responsável(is) pela assinatura da ata de registro de preços, documentos de habilitação (apenas do vencedor após a disputa), formato e envio dos documentos, prazos e consequências do não cumprimento, autenticação de documentos, certificação digital, responsabilidade pela veracidade dos documentos, procedimento em caso de inabilitação, julgamento da habilitação, regularidade fiscal e trabalhista, sessão pública e julgamento das propostas, análise das propostas, lances, critérios de julgamento, negociação, aceitabilidade, exame das condições de habilitação, regularidade fiscal e trabalhista de ME/EPP, recurso, adjudicação e homologação, desconexão com o sistema eletrônico, prazo, local e condições de entrega, recebimento do objeto, pagamentos, contratação, celebração, ata de registro de preços, assinatura eletrônica, impressão, recusa injustificada, sanções administrativas, impedimento de licitar e contratar, multas e registros, autonomia, descontos, competência para aplicação, garantia de execução contratual, impugnações e pedidos de esclarecimentos, forma, decisão, aceitação tácita, disposições gerais, interpretação, omissões, atas, sigilo dos licitantes, saneamento de erros e falhas, publicidade, contrato, prazos, foro, anexos (termo de referência, modelo de proposta, dados cadastrais da empresa, declaração de dados bancários, declaração de enquadramento como ME/EPP, declarações unificadas, declaração de conflito de interesse, minuta da ata de registro de preços, termo de ciência e notificação).