Lote 1: AUDIÔMETRO, APARELHO PARA AUDIOMETRIA 1 Audiômetro
clínico de 2
canais para realização de exames por via aérea, via óssea, logoaudiometria, campo livre, testes de processamento auditivo central ( PAC). Deve incluir mascaramento, com ruídos do tipo Narrow Band, White Noise, Speech Noise, Pediatric Noise. Faixa de frequência: de 125Hz até ****: de - 10dB até 120dB de saída. Estímulos de teste: Tom Warble, Tom Puro, Pulsátil. Testes especiais: Weber, MHA, HLS, ANL, SISI, SIQ, Tone Decay, SIN, ABLB, Stenger, MLD, MF, MLB, Béckesy. Memória interna de até 500 pacientes. Conexão com o PC ( personalização de impressões, personalização de protocolos e arquivamento de pacientes). Alimentação 110V ou 220V. Deve incluir como acessórios:
Fone audiométrico supra- aural,
fone de inserção,
fone de alta frequência, vibrador ósseo, botões de resposta, microfone, cabo de força. Manual de operação na Língua Portuguesa.
Lote 2: CABINE ACÚSTICA DE CAMPO LIVRE, SISTEMA DE CAMPO LIVRE Cabine para realização de exames de audiometria com
fones e em campo livre. Dimensões: C x L x A: 2, 0m x 2, 0m x 2, 0m. Fabricada em madeira MDF laminado branco de 15 e 18mm. Acabamento externo MDF com moldura em carpete grafite. Acabamento interno: forração e tratamento com espuma de isolamento acústico. Iluminação com lâmpada LED. Visor com 3 vidros: 2 na paralela e 1 na diagonal visando inibir os reflexos da iluminação interna e externa. Porta chanfrada e com vedação de borracha. Dobradiças reforçadas. Suportes para
fones. Base suspensa em madeira reforçada, para evitar vibração. Piso de borracha pastilhado antiderrapante. Entrada para cabos dos equipamentos. Trinco de alta pressão com regulagem. Trinco de abertura interno. Mesa externa para apoio do equipamento. Mesa interna porta objetos. Rampa de acesso a portadores de necessidades especiais. Manual de montagem. Laudo de aferição de acordo com a norma: ISSO ****- 1
O edital visa a aquisição de equipamentos para o programa Miguilim, com data limite para envio de propostas em 28/08/2025, às 10h. O processo é exclusivo para microempresas, empresas de pequeno porte, cooperativas e MEI. O critério de julgamento é o menor preço global por item. O edital especifica os equipamentos necessários, suas quantidades e valores estimados, bem como os prazos e locais de entrega. São exigidos documentos de habilitação, conforme anexo IV. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega dos equipamentos, desde que acompanhada da documentação necessária.