Aquisição de roteadores e switches para unidades do SENAI-SP. Disputa aberta em 30/10/2026 às 14h. Critério: menor preço por lote. Entrega em até 90 dias. Garantia mínima de 12 meses. Pagamento em 25 dias. Amostra pode ser exigida. Proposta e documentos devem ser anexados na plataforma em até 1 dia útil após solicitação.
O prazo máximo de entrega é de 90 dias a partir do recebimento do pedido de compra. Conforme o edital: prazo mximo de entrega: 90 dias a partir do recebimento do pedido de compra.
O pagamento será efetuado em 25 dias, fora dezena, após a entrega efetiva, ocorrendo apenas nos dias 10, 20 ou 30 de cada mês. Conforme o edital: em 25 vinte e cinco dias, fora dezena, aps a entrega efetiva.
Garantia mínima de 12 meses a partir da entrega. Conforme o edital: os materiais eou equipamentos ofertados devero possuir garantia mnimo 12 doze meses ou prazo estipulado nas especificaes tcnicas.
O critério de seleção é o econômico, menor preço por lote. Conforme o edital: critrio de seleo: econmico menor preo por lote.
É necessária a apresentação de documentos como CNPJ ativo, inscrição estadual e municipal, e certidão negativa de débitos. Conforme o edital: prova de inscrio e de situao cadastral ativa no cadastro nacional de pessoas jurdicas cnpj.
Multa de 2% do valor total em atraso por atraso injustificado, e multa de 10% do valor envolvido em caso de rescisão. Conforme o edital: multa no percentual de 2 dois por cento do valor total em atraso e multa equivalente a 10 dez por cento do valor envolvido.
Poderá ser exigida amostra do material ou equipamento ofertado pela participante arrematante, para análise, devendo ser entregue em até 5 dias da solicitação. Conforme o edital: poder ser exigida amostra do material eou equipamento ofertado pela participante arrematante.
Desclassificação por não apresentar documentos, propostas com materiais usados, ou não atender aos requisitos e prazos. Conforme o edital: o no atendimento aos requisitos e dos prazos estipulados neste chamamento pblico, a participante ser desclassificada.