Secretaria Municipal De Economia - Semec - Pmal - Secretaria Municipal Da Fazenda-Maceió (Uasg: 930726)
Locação de 02 ( dois) totens de autoatendimento. A locação compreende, de forma integrada e indissociável, o fornecimento dos equipamentos e respectivos componentes físicos, bem como softwares, licenças de uso, sistemas operacionais, aplicativos de gestão e demais recursos tecnológicos necessários ao pleno funcionamento dos totens, em conformidade com as especificações técnicas estabelecidas no Estudo Técnico Preliminar e no Termo de Referência.
Locação de totens de autoatendimento Locação de 02 ( dois) totens de autoatendimento para a Secretaria Municipal de Fazenda do Município de Maceió ( SEFAZ), incluindo fornecimento de equipamentos, componentes físicos, softwares, licenças de uso, sistemas operacionais, aplicativos de gestão e demais recursos tecnológicos necessários ao pleno funcionamento. O contrato terá vigência de 24 meses.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Locação de 02 ( dois) totens de autoatendimento. A locação compreende, de forma integrada e indissociável, o fornecimento dos equipamentos e respectivos componentes físicos, bem como softwares, licenças de uso, sistemas operacionais, aplicativos de gestão e demais recursos tecnológicos necessários ao pleno funcionamento dos totens, em conformidade com as especificações técnicas estabelecidas no Estudo Técnico Preliminar e no Termo de Referência. A proposta devera ser conforme especificaçõeso do Termo de Referencia.