Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Bola Voleibol

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1065 usuários reais, 23/06/2026). Metodologia

BRASIL | BA | TEIXEIRA DE FREITAS Cidade Média

Municipio De Teixeira De Freitas - Prefeitura Municipal De Teixeira De Freitas

Contratação de empresa especializada em fornecimento de MATERIAIS LÚDICOS E EQUIPAMENTOS DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL ( material de consumo) e ou ( material permanente), a fim de atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 21: **** BOLA DE VOLEIBOL: Bola de voleibol confeccionada em material sintético ou couro sintético resistente, com superfície macia e costura reforçada para maior durabilidade. Dimensão padrão oficial, com circunferência entre 65 e 67 cm e peso entre 260 e 280 g. Câmara interna em borracha de alta qualidade para garantir boa retenção de ar e pressão estável durante o uso. Adequada para treinamento e jogos recreativos, oferecendo boa aderência, controle e resistência ao impacto. Produto conforme normas técnicas aplicáveis para bolas esportivas, garantindo segurança e desempenho. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 1: **** ÁBACO ABERTO JOGO PARA APRENDER MATEMÁTICA: O jogo educativo voltado para crianças a partir de 4 anos, Confeccionado em MDF, madeira e plástico translúcido, o produto possui base com serigrafia atóxica, medindo 30 x 7 x 11 cm, contendo cinco varetas fixas e 50 argolas de PVC rígido colorido. Seu design multicolorido estimula o interesse e a interação das crianças, facilitando a compreensão de conceitos numéricos e operações básicas. A embalagem é feita com película de PVC encolhível, oferecendo proteção ao produto durante o transporte e armazenamento. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 2: **** ABACÓS NUMÉRICOS FECHADO: Ideal para ensinar as crianças a somar e subtrair. Detalhes: Faixa Etária: 4+ anos: Composição: Plástico: Medidas: 11, 3x10, 9cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 3: **** ALFABETO LUDICO: Alfabeto móvel pedagógico: alfabeto móvel colorido, confeccionado em madeira/mdf e com, no mínimo, 114 peças e acondicionadas em caixa de mdf. Ausência de farpas e/ou rebarbas. Apresentar selo inmetro. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 4: **** APITO: Apito confeccionado em material resistente ( plástico ABS ou metal), com cordão de nylon para fixação ao pescoço. Deve emitir som agudo, forte e contínuo, com alcance audível em ambientes abertos e fechados, ideal para atividades esportivas, educativas e de sinalização. Estrutura leve, anatômica e livre de rebarbas. Produto não tóxico, de fácil higienização e reutilização. Deve atender às normas de segurança aplicáveis, garantindo durabilidade e conforto no uso prolongado. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 5: **** AREIA DIVERTIDA: Areia Divertida Mágica de Modelar Cinética, produto não tóxico, cores diversas, sendo produzida com areia de quartzo, ceras e óleo de silicone, proporcionando textura macia e fácil de modelar. O conjunto inclui moldes de plástico, ferramentas de plástico e areia colorida. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 6: **** ARGILA: Produto natural, ideal para aplicações artísticas, modelagem e esculturas, proporcionando excelente maleabilidade e acabamento. Possui peso líquido de 1 kg e cor natural, podendo apresentar variações de tonalidade conforme o lote e o processo de secagem. Produto sujeito à desidratação, podendo ser facilmente reidratado com água, garantindo maior durabilidade e reaproveitamento para diferentes trabalhos artesanais e educativos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 7: **** BAMBOLÊ: Bambolê de recreação, ideal para atividades lúdicas, exercícios e brincadeiras ao ar livre. Fabricado em material resistente, possui medida aproximada de 60 cm de diâmetro, proporcionando, estímulo à coordenação motora e ao equilíbrio. Indicado para recreação infantil e uso geral. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 8: **** BARALHO DO TRANSTORNO DE OPOSIÇÃO DESAFIANTE: Baralho do transtorno de oposição desafiante : contendo 1 cartão de psicoeducação contendo informações claras e objetivas sobre as características do transtorno de oposição desafiante ( tod), aproximadamente 16 cartas de sintomas ( com figuras de meninas e meninos) e aproximadamente 50 cartas de situações divididas em 10 categorias. Apresentar selo inmetro. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 9: **** Baralho terapêutico: Destinado ao trabalho de acolhimento, reflexão e ressignificação de perdas e vivências relacionadas ao luto. Kit composto por livro de instruções e conjunto de cartas temáticas, distribuídas entre atividades de expressão, narrativa, reparação, informação, memorização, reconstrução e autoanálise, voltadas ao estímulo do diálogo, da reflexão e do processamento emocional. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 10: **** BARRIL SENSORIAL COM SUPORTE: O Barril com Suporte e um material lúdico é um equipamento robusto e seguro, ideal para atividades recreativas, ginásticas ou de psicomotricidade. Sua estrutura é feita em alumínio resistente, revestida com espuma e acabamento em courvin, garantindo conforto e segurança durante o uso. O conjunto acompanha suporte para suspensão do barril, permitindo diversas posições de brincadeira e treino. O barril possui largura externa de 75 cm, largura interna de 50 cm e altura de 84 cm, com peso aproximado de 11, 8 kg. É altamente resistente, suportando até 200 kg quando posicionado na vertical e até 150 kg na horizontal, proporcionando diversão, desenvolvimento motor e exercícios de forma segura para crianças e adultos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 11: **** BAU PEDAGÓGICO COM 10 JOGOS: Composição: baú em plástico com tampa, medindo c: 52 cm x a: 29, 5 cm x l: 38 cm. Contendo 10 brinquedos, sendo: 1. Mosaico confeccionado em mdf/madeira com 33 peças, medindo220 x 220 x 15 mm ( tabuleiro), embalado em pvc encolhível; 2. Dominó de formas geométricas, confeccionado em mdf : 28 peças, medindo cada peça 70 x 3, 5 x 3 mm. Acondicionado em estojo de mdf medindo **** mm; 3. Prancha geométrica, confeccionado em mdf, com 16 peças: 4 quadrados, 4 triãngulos, 4 retângulos e 4 círculos, mais base medindo 15 x 15 cm; 4. Trans blocos, com 1 carrinho em madeira no tamanho 13 x 27 x 4 cm + 25 peças em madeira colorida com tinta atóxica com tamanhos e formas geométricas variadas; 5. Torre de formas, com base da madeira formato octogonal) tamanho 15 x 14, 5 x 12 cm com pinos para encaixe das peças + 16 formas geométricas coloridas; 6. Bate pinos, com base da madeira tamanho 24 x 19, 5 x 9, 0 cm, com 4 orifícios vazados usinados) + 4 pinos de madeira com 10 cm de altura, pintados com tinta esmalte sintètico atóxico nas cores vermelho, verde, amarelo e azul + 1 martelo de madeira de 18 cm; 7. Cubos de encaixe, contèm 4 peças coloridas nas cores vermelho, verde, amarelo e azul, mais 1 peça de madeira crua. Medidas das peças variando de 4 x 4 x 4 cm a 10, 5 x 10, 5 x 4 cm; 8. Torre de hanoi, confeccionada em mdf, com 5 peças mais base medindo 24, 5 x 8, 5 cm, com 3 pinos; 9. Dominó mania, com 60 peças em madeira colorida com tinta atóxica tamanho 4 x 2 x 1 cm em formato retangular. Acondicionado em caixa em microondulado tamanho 32 x 21 x 3, 5 cm; 10. Brincando de engenheiro, confeccionado em madeira reflorestada, com 53 peças, acondicionado em caixa litografada medindo 23, 5 x 17, 5 x 4, 5 cm. Certificado de segurança: inmetro. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 12: **** BIG COZINHA INFANTIL- MODELO GRANDE: Brinquedo do tipo cozinha infantil, em dimensão semelhante ou superior a 55, 5 x 26, 5 x 40 cm ( Altura x Largura x Comprimento), confeccionado em material plástico resistente; Cor: multicolorido. O conjunto deverá conter, no mínimo, geladeira, fogão, pia e acessórios diversos, proporcionando atividades lúdicas que estimulem a imaginação, a coordenação motora e a socialização infantil. Produto indicado para crianças a partir de 3 ( três) anos de idade, devidamente certificado pelo INMETRO, atendendo às normas de segurança vigentes. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 13: **** BINGO: Jogo de Bingo: com pedras de madeira, ideal para momentos de diversão em família ou entre amigos. Produzido com materiais de qualidade, auxilia no desenvolvimento da atenção, concentração e raciocínio lógico. Indicado para crianças a partir de 6 anos, é um jogo unissex e adequado para todas as idades. Produto do tipo bingo, com garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação, oferecendo diversão clássica e educativa. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 14: **** BINGO DE ANIMAIS: Jogo infantil Bingo dos Animais, ideal para estimular a atenção, a memória e o reconhecimento dos animais de forma divertida. Pode ser jogado por 2 a 6 jogadores, promovendo a interação e o aprendizado coletivo. Recomendado para crianças a partir de 3 anos, é fabricado em papel acartonado. A embalagem possui dimensões aproximadas de 25 x 5 x 20 cm ( C x L x A). O jogo contém 6 cartelas medindo 10 x 10 cm, com 9 animais cada, e 54 peças redondas com diferentes animais, medindo 3, 3 cm, garantindo momentos educativos e de lazer. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 15: **** BINGO DE LETRAS: Jogo Binguinho de Letras é um educativo para crianças em fase de alfabetização, que funciona como um bingo tradicional, mas focado em letras e palavras, ajudando no reconhecimento do alfabeto, formação de palavras, consciência fonológica, concentração e coordenação motora, com versões que usam cartelas com letras e um saquinho para sortear letras ou palavras, sendo um ótimo recurso para brincar e aprender de forma divertida. Material: em plástico ou papel cartonado. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 16: **** BINGO LOTO MEGA 48 CARTELAS C/GLOBO: Bingo loto mega 48 cartelas c/globo : jogo em plástico de alta resistência, com 48 cartelas de números e bolinhas numeradas em alto relevo de 01 a 90. O globo ainda conta com dispositivo de ejeção automática para as bolinhas. Super completo e divertido! Especificações: : recomendado a partir de 05 anos : dimensões da embalagem ( cla): 32, 5 x 14 x 23 cm : 48 cartelas com números : 01 base plástica para colocação das bolinhas : 01 globo com dispositivo para sorteio automático das bolinhas : 90 bolinhas numeradas em alto relevo : certificado de segurança: inmetro. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 17: **** BLOCOS PEDAGÓGICOS: Conjunto de 36 peças de madeira, ideal para estimular o pensamento lógico, a atenção e a discriminação visual das crianças. Desenvolvido para montar e encaixar as peças como um quebra- cabeça, proporciona aprendizado de forma divertida e educativa. Indicado para crianças a partir de 2 anos, é um brinquedo seguro e durável, perfeito para uso doméstico ou pedagógico. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 18: **** BOLA DE FUTEBOL COM GUIZO: Bola de futebol com guizo interna, desenvolvida para atividades inclusivas, especialmente voltadas a pessoas com deficiência visual. Confeccionada em material PU, com costura reforçada, superfície texturizada para melhor aderência ao toque e circunferência padrão entre 60 e 70 cm. O guizo interno deve emitir som audível durante o movimento da bola, sem prejudicar sua performance. A bola deve apresentar boa durabilidade, resistência a impacto e acabamento sem rebarbas. Indicação etária a partir de 6 anos. Produto atóxico, lavável e conforme as normas de segurança do Inmetro. Embalagem individual com identificação do fabricante e instruções básicas de uso. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 19: **** BOLA DE VINIL GRANDE: Bola de vinil grande, com diâmetro entre 60 e 80 cm, confeccionada em material flexível, atóxico e resistente, inflável, com superfície lisa ou levemente texturizada, multicolorida. Deve ser resistente à pressão e impactos moderados, de fácil higienização, sem rebarbas e com vedação segura para evitar vazamentos de ar. O material deve ser atóxico e seguro para uso por crianças. Não deve possuir rebarbas, pontas afiadas ou quaisquer elementos que apresentem risco à integridade física. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 20: **** BOLA DE VINIL PEQUENA: Bola de vinil pequena, com diâmetro aproximado de 18 a 22 cm, confeccionada em material flexível, atóxico e de alta resistência, com superfície lisa ou texturizada, colorida, inflável e leve. Deve ser resistente à pressão e impactos moderados, de fácil higienização, sem rebarbas e com vedação segura para evitar vazamentos de ar. O material deve ser atóxico e seguro para uso por crianças. Não deve possuir rebarbas, pontas afiadas ou quaisquer elementos que apresentem risco à integridade física. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 21: **** BOLA DE VOLEIBOL: Bola de voleibol confeccionada em material sintético ou couro sintético resistente, com superfície macia e costura reforçada para maior durabilidade. Dimensão padrão oficial, com circunferência entre 65 e 67 cm e peso entre 260 e 280 g. Câmara interna em borracha de alta qualidade para garantir boa retenção de ar e pressão estável durante o uso. Adequada para treinamento e jogos recreativos, oferecendo boa aderência, controle e resistência ao impacto. Produto conforme normas técnicas aplicáveis para bolas esportivas, garantindo segurança e desempenho. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 22: **** BOLA INFANTIL EVA: Bola em eva Fabricada em EVA ( Etileno Vinil Acetato), um material leve e macio. Dimensões aproximadas: Diâmetro: 22 cm; Circunferência: 66 a 68 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 23: **** BOLA PVC TAMANHO 2: Bola confeccionada em PVC reforçado, resistente e durável. Possuir apx 15 cm de diâmetro e peso de 110 g, sendo fácil de manusear por crianças, estimulando a coordenação motora, a agilidade e a diversão. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 24: **** BOLHAS DE SABÃO: Bolha de Sabão com o formato de tubo. O brinquedo lança bolhas e é recomendado para crianças a partir de 3 anos, Características: Tamanho: 50ml ( cada tubo), Medidas: Alt 10 cm x Diam 3 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 25: **** BOLICHE INFANTIL: BOLICHÃO COM 10 PINOS: jogo de boliche infantil com 10 pinos com altura mínima de 30 cm cada, confeccionados em plástico resistente e colorido. Acompanha no mínimo 2 bolas de plástico de aproximadamente 15 cm de diâmetro. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 26: **** BONECA INFANTIL: Boneca infantil com aproximadamente apx 34 cm de altura, confeccionada em material atóxico, resistente e lavável, com corpo em vinil macio e cabeça articulada. Roupas removíveis em tecido, com acabamento reforçado e cores variadas. Deve possuir traços faciais pintados ou moldados, cabelos implantados, braços e pernas móveis. Indicado para crianças a partir de 3 anos. Disponibilizar em diferentes tonalidades de pele e cabelo, promovendo diversidade e representatividade. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 27: **** Boneca bebê branca: Composição do produto em vinil, plástico e roupa em tecido. Composto por uma boneca com cabeça, ombros e pernas articulados acompanhado de uma roupa com possibilidade de por e tirar, e laço/faixa na cabeça. Medindo aproximadamente 40 cm. Idade recomendada: a partir de 3 anos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 28: **** Boneca bebê negra: Composição do produto em vinil, plástico e roupa em tecido. Composto por uma boneca com cabeça, ombros e pernas articulados acompanhado de uma roupa com possibilidade de por e tirar, e laço/faixa na cabeça. Medindo aproximadamente 40 cm. Idade recomendada: A partir de 4 anos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 29: **** BONECA FAZ XIXI: Boneca, confeccionada em vinil, com aproximadamente 19 cm de altura, indicada para crianças a partir de 3 anos. O brinquedo vem completo com 1 boneca, 1 peniquinho, 1 mamadeira e 1 fraldinha, proporcionando brincadeiras educativas e divertidas que estimulam o cuidado e a imaginação. Produto seguro e adequado para o público infantil. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 30: **** BONECA PEQUENA: Boneca, confeccionada em vinil macio, com aproximadamente 19 cm de altura, ideal para crianças a partir de 3 anos. Cada embalagem contém uma unidade do produto, Material seguro e adequado para o público infantil. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 31: **** BRINQUEDO CARRO: Brinquedo, tipo carro, diversos modelos, material plástico, dimensões apx c. 18, 5 x l. 6, 5 x a. 7, 0 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 32: **** BRINQUEDO DE ENCAIXE DE PINOS: 100 Peças, ideal para estimular a criatividade, coordenação motora e imaginação das crianças. Com 100 peças de encaixe, é possível montar diversas figuras e criar construções únicas, promovendo aprendizado lúdico e divertido. Indicado para crianças, com dimensões aproximadas de 26 x 14 x 14 cm ( A x L x P), facilitando o armazenamento e transporte. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 33: **** BRINQUEDO EDUCATIVO : POTE COM NÚMEROS: pote plástico com tampa contendo no mínimo 200 peças numéricas ( 0 a 9), confeccionadas em plástico resistente, coloridas. Tamanho aproximado de cada peça: 2 a 3 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 34: **** BRINQUEDO EDUCATIVO DE MADEIRA COMO ME SINTO: Brinquedo educativo de madeira como me sinto : contendo 1 tabuleiro, 28 peças com expressões e 12 fichas com os sentimentos. Ausência de farpas e/ou rebarbas. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 35: **** BRINQUEDO EDUCATIVO POTE COM LETRAS DO ALFABETO: pote plástico com tampa contendo no mínimo 200 peças de letras do alfabeto, confeccionadas em plástico resistente, coloridas, com tamanho aproximado de 2 a 3 cm cada. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 36: **** BRINQUEDO EDUCATIVO RELÓGIO GEOMÉTRICO: confeccionado em madeira com números coloridos para encaixe, indicado para crianças a partir de 3 anos. Desenvolvido para estimular coordenação motora, concentração e aprendizado de cores, formas, números e horas, com ilustrações de fundo sortidas. Medidas aproximadas da base: 19 x 2 x 19 cm ( C x L x A). EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 37: **** BRINQUEDO INFANTIL TORRE: Cores e Números, indicado para crianças a partir de 12 meses, composto por 10 peças empilháveis que podem ser encaixadas de forma torta ou reta, proporcionando diversão e aprendizado. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 38: **** BRINQUEDO Teclado Piano Musical Infantil: com design colorido e divertido em formato de caracol, possui teclas que reproduzem melodias e 8 sons de animais diferentes, além de anteninhas que acendem, estimulando a percepção visual da criança. Indicado para crianças a partir de 3 anos, este piano musical ajuda a desenvolver a memória auditiva, a coordenação motora e o interesse pela música de forma lúdica. Produzido em plástico resistente, mede aproximadamente 29, 5 x 29, 5 x 20 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 39: **** CAIXA ORGANIZADORA COM TAMPA E TRAVA: com aproximadamente 70 a 80 litros; fabricada em polipropileno ou material plástico rígido de alta resistência, atóxico e lavável. Deve possuir estrutura reforçada, bordas arredondadas para maior segurança, acabamento liso e isento de rebarbas, bem como capacidade para suportar carga média sem deformação. Cor: Transparente. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 40: **** CAMA ELÁSTICA INFANTIL: Cama Elástica Infantil Pula Pula Trampolim 1, 80 m colorida, ideal para a diversão segura de crianças. A embalagem contém 1 lona de salto, 1 rede de proteção, 1 protetor de molas, 3 pés em " U

Lote 41: **** CARRINHO DE BRINQUEDO MODELO CAMINHÃO DE BOMBEIRO: Carrinho de brinquedo modelo caminhão de bombeiro, confeccionado em plástico resistente, atóxico e de alta durabilidade, com acabamento liso, sem rebarbas e cantos arredondados, seguro para uso infantil a partir de 3 anos. Deve possuir rodas móveis, estrutura sólida e escada retrátil ou giratória, simulando funções reais do veículo. Design colorido e temático, com detalhes que remetam ao caminhão de bombeiros ( como adesivos, mangueira fictícia ou sirene decorativa). Dimensões mínimas: 25 cm de comprimento. Produto destinado ao estímulo da imaginação, coordenação motora e brincadeiras simbólicas. Deve estar em conformidade com as normas de segurança do Inmetro. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 42: **** CARRINHO DE BRINQUEDO MODELO AMBULÂNCIA: Carrinho de brinquedo modelo ambulância, confeccionado em plástico resistente, não tóxico, com acabamento liso e sem rebarbas, adequado para uso infantil a partir de 3 anos. Deve possuir rodas móveis e estrutura sólida, simulando uma ambulância real com detalhes como adesivos laterais, luzes decorativas e janelas. Dimensões mínimas: 20 cm de comprimento. Cores preferenciais: branco com detalhes em vermelho e azul. Produto voltado ao desenvolvimento da imaginação, coordenação motora e brincadeira simbólica. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 43: **** CARRINHO PEDAGÓGICO CAMINHÃO: é um brinquedo educativo ideal para bebês a partir de 1 ano, em plástico resistente, o carrinho possui alça anatômica que facilita o transporte pelo bebê, o produto acompanha acessórios, com dimensões de 21, 5 cm de altura, 43, 5 cm de largura e 21, 5 cm de profundidade. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 44: **** CASA LÚDICA TERAPEUTICA COM FAMILIA: Casinha de madeira com dimensões aproximadas minimas 34 × 35 × 42 cm. Madeira de Compensado, Pinos, Madeira MDF - Teto. Tinta PVA acrílica não tóxica. Contendo no minimo Dependências: cozinha, banheiro, 2 quartos e sala de estar. Escada móvel, as porta que abrem. Contendo familia proporcional ao tamanho da casa. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 45: **** CAVALO SUSPENSO: Cavalo Suspenso com estrutura em aço e EPS industrial, e possui revestimento com 5 cm de espuma, proporcionando maior conforto durante o uso. De peso leve, com aproximadamente 10, 100 kg, é ideal para atividades recreativas e pedagógicas, oferecendo durabilidade, estabilidade e facilidade de manuseio. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 46: **** CIRCUITO INFANTIL: ENCHIMENTO: Espuma de alta densidade; CAPA: Bagum lavável e impermeável com zíper. MEDIDAS: Escada: **** cm Rampa: **** cm a 4 cm Colchonete: **** cm Retângulo: **** cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 47: **** CIRCUITO INFANTIL EQUILÍBRIO: Densidade Espuma PU: 30 kg/m3 Napa: impermeável com zíper RAMPA: **** cm ESCADA: **** cm, 2 BASES DE PONTE: **** cm BARRA: **** cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 48: **** CONJUNTO DE ALFABETO 173 peças: Brinquedo educativo, O conjunto possui 173 peças em plástico, todas no formato de letras, acondicionado em um balde prático para armazenamento, indicado para crianças de 3 a 8 anos, não é magnético nem colecionável, sendo ideal para uso doméstico ou pedagógico, com dimensões de 17, 5 cm de altura e 12 cm de largura. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 49: **** CONJUNTO DE ALFABETO DE ENCAIXE NÚMERO E LETRAS: Alfabeto de encaixe com números e letras, contendo 173 peças, desenvolvido em plástico resistente, ideal para auxiliar no aprendizado de forma lúdica e educativa. Indicado para crianças a partir de 4 anos, é um produto unissex, sem personagem, que estimula a coordenação motora, o raciocínio lógico e a alfabetização. Possui dimensões aproximadas de 37, 00 cm de altura, 41, 00 cm de largura e 0, 13 cm de profundidade, com peso de cerca de 496 g, sendo uma excelente opção para uso doméstico ou pedagógico. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 50: **** CONJUNTO DE ALFABETO ILUSTRADO: Jogo da memória alfabética contém 54 cartas ilustrativas. Idade: a partir de 4 anos. Jogo de memória com cartas que apresentam o alfabeto. Com letras, palavras e uma imagem associada à elas, as crianças aprendem se divertindo. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 51: **** Conjunto de jogos pedagógicos: voltados ao desenvolvimento de habilidades sociais e à mediação de conflitos, composto por materiais lúdicos acondicionados em caixa, incluindo cartas com situações: problema e possibilidades de resolução, bem como elementos auxiliares para dinamização das atividades, destinados ao trabalho educativo e terapêutico. Jogo referencia: JOGO RESOLVENDO CONFLITOS: 5 jogo ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 52: **** CONJUNTO DE MEGA BLOCOS: Conjunto de mega blocos de montar composto por 60 peças em plástico resistente e atóxico, com cantos arredondados e encaixes firmes e seguros, especialmente projetado para uso infantil. As peças devem ter tamanhos compatíveis com mãos pequenas, facilitando o manuseio e promovendo o desenvolvimento da coordenação motora fina, criatividade, noções de cores, formas e raciocínio lógico. O kit deve conter blocos de diferentes formatos e cores vibrantes, com acabamento liso, livre de rebarbas e com resistência mecânica adequada para suportar o uso contínuo em ambiente escolar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 53: **** CORDA GRANDE 5 METROS: Indicada para utilização em atividades físicas, recreativas, lúdicas ou terapêuticas, confeccionada em material resistente e durável, como nylon trançado ou algodão de alta gramatura. Deve possuir comprimento mínimo de 5 metros e diâmetro aproximado entre 12 mm e 20 mm, garantindo resistência adequada à tração e segurança no uso. As extremidades devem ser reforçadas para prevenir desgaste prematuro e facilitar o manuseio. Produto flexível, de fácil higienização, com acabamento seguro, isento de rebarbas ou arestas cortantes, sendo apropriado para exercícios de força, coordenação motora, recreação em grupo e dinâmicas de reabilitação. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 54: **** CORDA PEQUENA: Corda pequena para atividades recreativas, educativas e de reabilitação, confeccionada em material resistente como nylon trançado ou algodão, com comprimento aproximado de 2 a 2, 5 metros e diâmetro entre 8 mm e 12 mm. Deve possuir pegadores nas extremidades para melhor manuseio e segurança durante o uso. Indicada para exercícios de coordenação motora, equilíbrio e condicionamento físico de crianças. Produto leve, flexível, durável e de fácil higienização, com cores variadas e vibrantes. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 55: **** CUBOS DE ENCAIXE E EMPILHAR PEDAGÓGICOS: Blocos de Madeira Mega Construções, são um jogo educativo composto por 45 peças confeccionadas em madeira reflorestada ( MDF) com tinta atóxica, ideal para crianças a partir de 3 anos. Com diversos formatos, o conjunto permite montagens infinitas. A embalagem possui dimensões de 27 x 5, 5 x 20, 5 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 56: **** DADO DE ATIVIDADES: O dado em tecido macio, com imagens de animais, números ou letras . Medidas apx ou maior: 12 cm x 12 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 57: **** DOMINÓ DE LETRAS: É um recurso pedagógico lúdico projetado para auxiliar no processo de alfabetização e letramento, unindo a estrutura do jogo de dominó tradicional com o aprendizado fonético e visual. Conteúdo da Embalagem: aproximadamente 31 peças em Madeira. Cada peça é dividida ao meio. Em uma metade, há uma letra ( ou sílaba) e, na outra, uma figura que representa uma palavra que começa ou contém aquela letra. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 58: **** DOMINÓ DE NÚMEROS E QUANTIDADE: Jogo 2 em 1: Jogo da Memória e Dominó. Idade: A partir de 6. Anos. Gênero: UNISSEX. Personagem: n/a. Material: Cartonado. Altura: **** CM. Profundidade: 0. 06 CM. Largura: **** CM. Peso: **** G. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 59: **** DOMINÓ DE DESENHOS: Dominó Figuras e Palavras, brinquedo pedagógico tipo dominó, confeccionado em MDF atóxico. Recomendado para crianças a partir de 5 ( cinco) anos de idade. Produto atóxico, seguro e adequado às normas vigentes para brinquedos. Peso bruto aproximado de 0, 33 kg. Dimensões aproximadas da embalagem: comprimento 0, 205 m, largura 0, 05 m e altura 0, 155 m. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 60: **** ESCORREGADOR MDF: Escorregador em MDF é fabricado com estrutura em madeira MDF de alto padrão, garantindo resistência, estabilidade e segurança. Possui peso aproximado de 30 kg, oferecendo firmeza durante o uso, e foi projetado para suportar até 120 kg. Suas dimensões são 1, 43 m de comprimento, 60 cm de largura e 95 cm de altura, sendo ideal para uso recreativo e pedagógico, proporcionando diversão com durabilidade e robustez. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 61: **** ESTRUTURA BEE: A estrutura em aço garante resistência e durabilidade, suportando até 300 kg, as dimensões de 3 m de comprimento, 2, 50 m de altura e 1 m de largura, com 11 suportes, sendo 1 giratório e 10 fixos, proporcionando variadas possibilidades de movimentação e brincadeiras. A estrutura conta com parede de escalada vazada e espaçadores nas laterais para segurança e estabilidade, com fixação nos pés e em uma lateral de parede de alvenaria, garantindo firmeza durante o uso. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 62: **** FAMÍLIA LÚDICA TERAPÊUTICA BRANCA: Composta por bonecos que representam as estruturas familiares, apresentando várias opções de integrantes, para incluir diferentes configurações de famílias. Componentes: vovó, vovô, papai e mamãe, filho, filha, bebê e cachorro, gato. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 63: **** FAMÍLIA LÚDICA TERAPÊUTICA NEGRA: Família lúdica terapêutica negra composta por bonecos que representam as estruturas familiares, apresentando várias opções de integrantes, para incluir diferentes configurações de famílias. Componentes: vovó, vovô, papai e mamãe, filho, filha, bebê e cachorro, gato. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 64: **** INSTRUMENTO MUSICAL INFANTIL : TIPO PAU CHUVA: Instrumento musical infantil tipo pau de chuva, confeccionado em tubo cilíndrico de plástico resistente, com acabamento liso e seguro para manuseio infantil. Contém elementos internos que ao serem movimentados produzem som suave similar à chuva, estimulando a percepção auditiva e sensorial. Deve ter tamanho adequado ao uso por crianças a partir de 3 anos, com pintura atóxica e design colorido. Ideal para atividades de musicalização e exploração sonora. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 65: **** INSTRUMENTO MUSICAL infantil guitarra com microfone: indicado para crianças a partir de 3 anos, com luz integrada e três modos musicais: Modo 1 : notas musicais com efeito; Modo 2 : notas musicais simples; Modo 3 : cada tecla toca uma parte da música. O conjunto com no minimo 1 Guitarra, 1 Pedestal Montável, 1 Microfone, 1 Alça. Medidas aproximadas: Guitarra 19cm x 5, 5 cm x 48cm, Microfone 85 cm x 20, 5 cm x 20, 5 cm. Cor: Sortidas. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 66: **** INSTRUMENTO MUSICAL INFANTIL Maracas de Plástico Pedagógico Par: Chocalhos Mini, é um instrumento divertido e muito indicado para desenvolver o ritmo e a coordenação motora das crianças. As maracas são manuseadas através de seus " cabos" ou manoplas, com as extremidades semelhantes aos ganzás em forma de ovos, uma sonoridade amena e agradável, com materiais de alta qualidade, são leves e fáceis de tocar, permitindo que as crianças explorem a música de forma divertida e segura. Material: plático, Kit com 2 unidades, cor: variada. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 67: **** Instrumento pedagógico destinado ao apoio ao trabalho de regulação emocional: com crianças na faixa etária de 4 a 10 anos, composto por materiais lúdicos e educativos voltados à identificação, compreensão e monitoramento das emoções, incluindo recursos visuais e manual orientativo para utilização em atividades educativas, psicoeducativas e de acompanhamento emocional, podendo ser utilizado em ambientes educacionais e clínicos. Item referencia: KIT DETECTOR DE EMOÇÕES ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 68: **** JOGO MINHA ROTINA: conjunto contendo no mínimo 40 peças magnéticas ilustradas, representando atividades do cotidiano infantil ( acordar, escovar dentes, lanchar, etc). Acompanha quadro magnético ou base para fixação. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 69: **** JOGO CAIU PERDEU: Jogo com 54 blocos de madeira e uma bandeja para auxiliar o empilhamento das peças. Cada bloco deve ter o comprimento três vezes maior do que a largura, sendo levemente menor em altura que em largura. Similar ou superior a: jenga ( hasbro); queda blobos ( hergg); caiu perdeu ( pais e filhos); torre em equilíbrio ( junges). EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 70: **** JOGO COGNITIVO: Especificações: produzido com papel, papel: cartão e poliestireno. Contèm no mínimo: 1 tabuleiro, 120 fichas, 1 saco plástico, 270 cartelas ilustradas e regra. Item referencia ou similar: Lince EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 71: **** JOGO DE COMER BEM: jogo educativo com foco em alimentação saudável. Contém cartas ilustradas e regras simples para desenvolvimento de hábitos alimentares. Marca referencial: Grow ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 72: **** JOGO DA MEMÓRIA : ANIMAIS: jogo da memória com temática de animais. Contém no mínimo 40 peças ( 20 pares) em madeira MDF, com impressão colorida. Tamanho mínimo de cada peça: 5x5 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 73: **** JOGO DA MEMÓRIA : FRUTAS E HORTALIÇAS: jogo da memória com 40 peças em papel cartonado grosso, com imagens coloridas de frutas e hortaliças. Promove associação visual, memória e conhecimentos alimentares. Dimenções aproximadas: 13 x 13 x 5 cm; 420 g. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 74: **** JOGO DA MEMÓRIA DESENHOS MENINAS: Conteúdo da embalagem 40 PEÇAS. Dimensões aproximadas da embalagem 23 X 21 X 5CM. Idade 2 : 4 ANOS. Idade sugerida A PARTIR DE 4 ANOS. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 75: **** JOGO DA MEMÓRIA ESPORTES: Jogo da Memória Infantil Esportes : 36 peças, indicado para crianças a partir de 3 anos, formando pares de bolas de futebol, basquete, boliche, tênis, vôlei, entre outros, promovendo interação e socialização entre amigos. Fabricado em papel cartão. Dimensões aproximada 25 x 5 x 20 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 76: **** JOGO DA MEMÓRIA INFANTIL : SUPER: HERÓIS E HEROINAS: Contém no mínimo 40 peças ( 20 pares), confeccionadas em madeira. Impressão colorida com personagens variados incluindo herios e heroinas. Tamanho mínimo de cada peça: 5x5 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 77: **** JOGO DA MEMÓRIA PROFISSÕES: Possui aproximadamente 24 peças e é fabricado em madeira, o que amplia sua durabilidade. Conta com imagens estilizadas de algumas profissões com a descrição em 03 idiomas, auxiliando assim no ensino de 03 línguas diferentes à criança. Indicado para crianças a partir de 3 anos. . Dimensões Aproximadas Embalagem: 24 x 18 x 5cm. Idade Recomendada A partir de 3 anos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 78: **** JOGO DA MEMORIA SÍLABAS: Idade Recomendada: A partir de 04 anos, Tema: O Alfabeto, Papel Cartão Jogadores: 1 ou mais participantes, 339 Gramas Medidas da embalagem: 6 x 20 x 27 cm ( AxLxC), Conteúdo da embalagem: 119: Cartas Grandes, 480: Cartas Pequenas. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 79: **** JOGO DA MEMORIA TEXTURA: Conjunto jogo da memória com textura; tabuleiro mdf, com 24 quadrados em mdf, formando 12 pares com texturas variadas: cortiça, tela de nylon, tela plástica, lixa, carpete, espuma, pelúcia, papel canelado, tapete emborrachado com listras, tapete emborrachado com bolinhas. Essas peças são encaixadas nos quadrados do tabuleiro. Dimensões: tabuleiro 36cm x 24cm dividido em 24 quadrados de 5, 5cm; peças: 24 quadrados, formando 12 pares, medindo 5cm cada. Embalado em saco de tnt. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 80: **** JOGO DE ADIVINHAR COM FAIXA NA TESTA: Conteúdo mínimo na embalagem: 1 ampulheta, minimo 30 cartas, 4 cintas para cartas e 1 manual de instruções. Jogo de referencia: " EU SOU ?" ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 81: **** JOGO DE ALFABETO: indicado para crianças a partir de 4 anos e para 1 ou mais participantes, desenvolvido para estimular a aprendizagem das letras, vocabulário, coordenação motora e percepção visual de forma lúdica e educativa. Confeccionado em madeira/MDF, resistente e seguro. Dimensões do produto e da embalagem: 22 x 4 x 22 cm ( Altura x Largura x Comprimento/Profundidade). Jogo de referência: MONTANDO O ALFABETO ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 82: **** JOGO DE BLOCOS DE MONTAR: Jogo de Formas Geométricas de Encaixe, composto por 500 peças confeccionadas em material plástico resistente, adequado para atividades de montagem e encaixe. O produto deverá ser acondicionado em embalagem com dimensões aproximadas de 31 x 7 x 47 cm ( A x L x C), atendendo às normas de segurança aplicáveis para brinquedos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 83: **** JOGO DE CARTAS UNO: Jogo de cartas uno diversão; dimensões min da emb. 9, 3 x 2, 0 x 14, 5 cm regras do jogo; min 114 cartas. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 84: **** JOGO DE CLASSIFICAÇÃO DE CORES MAGNÉTICAS : MONTESSORI: jogo educativo composto por tabuleiro em madeira com superfície imantada, contendo no mínimo 80 peças magnéticas de cores diversas para atividades de classificação e associação de cores. Acompanha pinça de madeira ou similar para manuseio das peças. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 85: **** JOGO DE DOMINÓ TEMÁTICO INFANTIL: Jogo de dominó composto por 28 ( vinte e oito) peças em tamanho ampliado, confeccionadas em papel e papel cartão, com impressão de alta qualidade, apresentando ilustrações temáticas atrativas voltadas ao público infantil. Como: Disney ou Pixar. As peças são resistentes, com dimensões aproximadas de 8, 5 × 4, 8 cm cada, proporcionando fácil manuseio. Indicado como atividade lúdica e recreativa, favorecendo a interação social, o desenvolvimento cognitivo e o entretenimento de crianças, adolescentes e adultos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 86: **** JOGO DE PALAVRAS CRUZADAS: indicado para crianças a partir de 7 anos, O jogo contém 1 cartela com letras, 1 tabuleiro, 4 suportes, 1 saco plástico e 1 manual de regras, acondicionado em embalagem com dimensões 32 x 5, 5 x 25 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 87: **** JOGO DE QUEBRA- CABEÇA 100 PEÇAS: indicado para crianças a partir de 4 anos, composto por 100 peças em madeira e papel cartonado, desenvolvido para estimular coordenação motora, percepção visual e raciocínio lógico de forma lúdica e educativa. O conjunto inclui quebra: cabeça de madeira com 24 peças, tamanho montado 23 x 17 x 0, 3 cm e peso aproximado 316 g, e quebra- cabeça cartonado com 80 peças, tamanho montado 39 x 24 cm e peso aproximado 202 g, ambos acondicionados em embalagens adequadas. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 88: **** JOGO DE QUEBRA- CABEÇA 150 PEÇAS: composto por 150 peças, indicado para crianças a partir de 4 anos. Desenvolvido para estimular coordenação motora, percepção visual, atenção e raciocínio lógico de forma lúdica e educativa. Ideal para uso recreativo, pedagógico, em escolas, brinquedotecas ou residências. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 89: **** JOGO DE QUEBRA- CABEÇA Conhecendo o Corpo Humano: produzido em plástico resistente, possui peças em cores sortidas que facilitam a identificação das partes do corpo e estimulam o raciocínio lógico, a concentração e a coordenação motora. O produto apresenta dimensões de 5 x 25 x 32 cm, pesa 630 g. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 90: **** JOGO DE QUEBRA- CABEÇA 4 PEÇAS: projetado para iniciantes, composto por apenas 4 peças grandes e resistentes; Com cores vibrantes; madeira reflorestada ou papelão grosso ( cartonado) resistente, garantindo durabilidade; Encaixe simples. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 91: **** JOGO DE QUEBRA- CABEÇA DE ENCAIXE MADEIRA: Quebra- cabeça infantil em MDF composto de 30 peças. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 92: **** JOGO DE QUEBRA- CABEÇA: Jogo vogais E números bilíngue; Possui 60 peças; Auxilia no aprendizado dos números e quantidades, estimulando o raciocínio matemático. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 93: **** JOGO DE QUEBRA- CABEÇA 60 PEÇAS: em madeira, indicado para crianças a partir de 4 anos, desenvolvido para estimular coordenação motora, atenção, percepção visual e raciocínio lógico de forma lúdica e educativa. O produto inclui 1 unidade, com dimensões do quebra- cabeça montado 25 x 19 x 6 cm e peso aproximado 167 g, acondicionado em embalagem de mesma medida. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 94: **** JOGO DE QUEBRA- CABEÇA INFANTIL EM MADEIRA 3D: Quebra- cabeça infantil em madeira 3D, composto por peças encaixáveis que formam figuras tridimensionais de animais, meios de transporte ou elementos do cotidiano, voltado para o público infantil a partir de 3 anos. Fabricado em madeira MDF ou similar, com acabamento liso, bordas arredondadas e pintura atóxica em cores vivas, livre de rebarbas e seguro para o manuseio por crianças. O brinquedo deve estimular o raciocínio lógico, a percepção espacial, a coordenação motora fina e a criatividade, podendo ser montado e desmontado com facilidade. Deve conter no mínimo 10 peças por modelo e apresentar montagem intuitiva sem necessidade de ferramentas. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 95: **** JOGO DE QUEBRA- CABEÇA DE 20 PEÇAS: confeccionado em madeira MDF, material resistente e seguro, com acabamento colorido. Produto lúdico e educativo, indicado para crianças a partir de 4 anos, auxiliando no desenvolvimento do raciocínio lógico, coordenação motora fina e percepção visual. Dimensões do produto 20 x 13, 5 x 5, 5 cm ( C x L x A). EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 96: **** JOGO DE QUEBRA- CABEÇA PRINCESAS: 30 peças feitas com madeira de reflorestamento. Idade: maiores de 3 anos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 97: **** JOGO DE QUEBRA- CABEÇA DE 40 PEÇAS: O tamanho da cena é apx 41 x 37 cm. em madeira reflorestada. Recomendado para crianças a partir dos 3 anos de idade. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 98: **** JOGO DE SIMULAÇÃO DA VIDA: Jogo simulação de jornada adulta, onde os jogadores utilizam um tabuleiro com trilhas para percorrer marcos importantes da existência, recheado de decisões, sorte e momentos de diversão. Composto de 01 tabuleiro, 01 roleta e varios cartões. Jogo de referência: JOGO DA VIDA ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 99: **** JOGO DE TABULEIRO 6 EM 1 ( XADREZ, DAMAS, LUDO, JOGO DA VELHA, DOMINÓ E TRILHA): conjunto de jogos clássicos reunidos em uma única embalagem. Tabuleiro dupla face ou modular, confeccionado em madeira. Inclui peças completas para os 6 jogos citados em madeira ou plástico resistente. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 100: **** JOGO DE TABULEIRO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA E GESTÃO DE RECURSOS: Jogo de tabuleiro educativo, desenvolvido para promover a educação financeira lúdica, estimulando o raciocínio lógico, planejamento estratégico, tomada de decisão e noções básicas de economia ( receitas e despesas). O jogo simula situações da vida real onde os participantes devem gerenciar um orçamento, realizar compras de propriedades, pagar taxas, receber salários e lidar com eventos inesperados, visando maximizar seu patrimônio ao final da partida. Jogo referencia: ADMINISTRANDO SEU DINHEIRO ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 101: **** JOGO DE TABULEIRO ESTILO STOP: Jogo educativo e interativo composto por tabuleiro circular com letras do alfabeto e temporizador eletrônico central. Utiliza cartas de categorias temáticas, nas quais os jogadores devem, em tempo limitado, falar palavras compatíveis com a categoria sorteada e iniciar com letras disponíveis no tabuleiro. A letra utilizada é acionada e fica indisponível para a rodada, aumentando progressivamente o nível de dificuldade. Estimula vocabulário, agilidade mental, raciocínio rápido e interação social. Possui formato compacto e portátil, indicado para uso recreativo e educativo em diferentes faixas etárias. Jogo de referência: TAPALAVRAS QUE TRAVA LETRAS ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 102: **** JOGO DE TABULEIRO: O jogo desenvolve habilidades cognitivas como memória, atenção, percepção visual, função executiva e habilidades motoras. Indicado para crianças a partir dos 5 anos. Número de jogadores: 2 a 5. Contendo: 6 dinossauros, 20 cartas, 17 contadores ( 1 ponto), 3 contadores ( 5 pontos), 1 dado alimentação, 2 dados coloridos e 1 manual de instruções. Jogo de referência: AGARRA DINO ou similar EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 103: **** JOGO DE TABULEIRO: para dois jogadores onde o objetivo é adivinhar o personagem secreto do adversário fazendo perguntas de " sim" ou " não" sobre suas características físicas para 02 jogadores contendo 48 moldes de plástico, 48 cartas ilustrada, 24 cartas de adivinhação, 02 tbulereiro, 04 pinos marcam pontos e 01 manual de instrução. As cores podem variar entre as imgens. Embadado em caixa com dados de fabricação. Jogo de referência: CARA A CARA ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 104: **** JOGO EDUCATIVO DE ENCAIXE DE FRUTAS C/PINOS: brinquedo educativo de encaixe, confeccionado em MDF, medindo aproximadamente 20x29 cm. Trabalha motricidade fina, nomeação de alimentos e associação visual. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 105: **** JOGO EDUCATIVO DE FORMAR PALAVRAS: indicado para crianças a partir de 6 anos, é um recurso lúdico que estimula a linguagem verbal e oral, reconhecimento de letras, escrita e processo de alfabetização. O conjunto inclui 112 letras em madeira e 24 cartelas ilustradas em papel cartão, permitindo que a criança forme palavras conforme os desenhos ou crie palavras livremente, tornando o aprendizado divertido e interativo. Ideal para uso recreativo, pedagógico, em escolas, brinquedotecas ou residências, o jogo não é recomendado para menores de 3 anos. Dimensões da embalagem: 23 x 21, 5 x 4, 5 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 106: **** JOGO EM TUBO DE PLASTICO COM VARETAS: tubo plástico transparente ( ou similar) com vários furos laterais, uma base com divisões e bolinhas OU OBJETOS que ficam presas no topo por um emaranhado de varetas inseridas horizontalmente através dos furo. Jogo de referência: CAI NÃO CAI ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 107: **** JOGO INFANTIL SOLETRANDO: confeccionado em plástico e disponível em cores sortidas, indicado para crianças de 4 a 10 anos. Desenvolvido para estimular vocabulário, raciocínio lógico, coordenação motora e aprendizado da escrita de forma divertida e educativa. Dimensões do produto: 5 x 20 x 26 cm, peso aproximado 420 g. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 108: **** JOGO PARA APRENDER SOBRE EXPRESSÕES FACIAIS E EMOÇÕES RELACIONADAS: Indicado para pessoas no Transtorno do Espectro Autista ( TEA). Jogo referencia: JOGO CARAS & EMOÇÕES ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 109: **** Jogo pedagógico e terapêutico: destinado ao trabalho de reconhecimento e identificação das emoções e sentimentos por crianças, por meio de exercícios de imaginação e reflexão baseados em situações do cotidiano, acondicionado em embalagem adequada e contendo informações de fabricação, em conformidade com as normas de segurança aplicáveis e com certificação do Inmetro, quando exigível. Jogo de Referencia: JOGO O QUE VOCÊ SENTE ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 110: **** Jogo pedagógico: composto por cartas temáticas voltadas à identificação de sentimentos e necessidades, fundamentado nos princípios da Comunicação Não Violenta, destinado ao desenvolvimento da empatia e da comunicação assertiva. O conjunto inclui cartas de sentimentos, cartas de necessidades e manual orientativo com diferentes possibilidades de uso, acondicionado em embalagem adequada e em conformidade com as normas de segurança, com certificação do Inmetro, quando aplicável. Jogo de Referência: JOGO GROK - COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA E EMPATIA ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 111: **** JOGO PEGA VARETA: Jogo tradicional que contribui no desenvolvimento do raciocino lógico e na concentração da criança. Composto de 31 varetas feitas de plástico. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 112: **** JOGO PONTOS FRACOS: Material terapêutico composto por 35 cartões com afirmações que abordam pensamentos e comportamentos disfuncionais, seguidos de questões reflexivas voltadas â desconstrução de crenças limitantes. Indicado para uso com adolescentes a partir de 12 anos e adultos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 113: **** JOGO PSICOPEDAGOGICO STOP: Jogo stop tabuleiro, brinquedo educativo com cartelas, canetas apagaveis e roleta. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 114: **** JOGO SOBRE EMOÇÕES, SENTIMENTO E COMPORTAMENTO: Jogo abordando comportamento, sentimento e emoções caixa 05 cartas emoções nas medidas de 12, 00 cm larg. X 8, 00 cm; 30 cartas: sentimento, com medidas de 06 cm larg. 09 cm alt 60 cartas: situação, com medidas de: 12 cm acabamento com cantos arredondados. Jogo de referência: JOGO BOTA FORA ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 115: **** JOGO TANGRAM EM MADEIRA 28 PEÇAS: Desenvolva a atenção, o pensamento lógico, as noções de formas geométricas e a relação parte: todo/todo/parte, proporcionando desafios mentais que levam à solução de problemas e aguçam a imaginação e a criatividade da criança. Outra forma de brincar, é deixar a criança explorar livremente o jogo, solicitando que a mesma crie figuras a partir das 7 peças, pode ser individualmente ou em dupla o importante é deixar fluir a criatividade para garantir a diversão. Um brinquedo fascinante que surgiu na China a mais de mil anos. Contém 28 peças coloridas em madeira. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 116: **** Jogo terapêutico composto por conjunto de cartas temáticas e conceituais: destinado ao trabalho de identificação, reflexão e reestruturação cognitiva de crenças, incluindo cartas conceituais, cartas temáticas relacionadas a experiências emocionais e cartas de perguntas orientadas à reflexão e reorganização de pensamentos. Jogo referencia: JOGO TERAPEUTICO DAS CRENÇAS ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 117: **** Jogo terapêutico destinado a crianças e adolescentes, com faixa etária de 6 a 14 ano: voltado à identificação, nomeação e expressão verbal adequada de emoções e sentimentos, utilizando situações ilustradas como recurso pedagógico e terapêutico. Jogo referencia: JOGO TERAPEUTICO QUASE MORRI DE RAIVA ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 118: **** Jogo terapêutico destinado a crianças na faixa etária de 5 a 10 anos: com a finalidade de promover o desenvolvimento e o treinamento de habilidades sociais, especialmente comportamentos educados, assertivos, colaborativos e empáticos, aplicáveis tanto às relações verticais ( pais, avós, professores e cuidadores) quanto às relações horizontais ( interação entre pares). Jogo referencia: JOGO TERAPEUTICO TENHA MODOS ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 119: **** Jogo terapêutico e pedagógico de caráter lúdico: indicado para utilização em sessões iniciais de terapia infantil, destinado a facilitar o vínculo e a interação entre criança e profissional. Consiste em conjunto de cartões com perguntas orientadoras, utilizados de forma dinâmica por meio de sorteio, com apoio visual atrativo, favorecendo a comunicação e o diálogo no contexto terapêutico. Indicado para crianças na faixa etária de 6 a 12 anos. Jogo referencia: JOGO TERAPEUTICO CONVERSINHA ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 120: **** KIT COM FANTOCHES: Kit com 8 fantoches confeccionados em espuma macia e revestidos com tecido colorido, antialérgico e atóxico. Cada fantoche deve representar personagens variados ( humanos, animais ou figuras temáticas), com acabamento costurado ou colado de forma segura, detalhes faciais bordados, pintados ou colados com materiais não destacáveis. Tamanho aproximado entre 25 e 30 cm, com abertura inferior para encaixe da mão de adulto ou criança. Funcionalidade voltada ao estímulo da expressão oral, criatividade e interação em atividades pedagógicas e lúdicas. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 121: **** KIT BRINQUEDO PEDAGÓGICO : ARAMADO G + PRANCHA DE SELEÇÃO + XILOFONE + CUBO DE ENCAIXE: kit contendo 4 brinquedos: aramado grande com base em madeira; prancha de seleção de formas; xilofone infantil em madeira com baquetas; cubo de encaixe com figuras geométricas. Todos confeccionados em madeira. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 122: **** KIT COMIDINHA INFANTIL: Kit comidinha infantil " Frigideira Gourmet" composto por 18 peças em material plástico atóxico, resistente e leve, adequado para uso infantil. Inclui frigideira, panelas, utensílios e acessórios simulando alimentos, com acabamento seguro, sem partes cortantes ou tóxicas. As peças devem apresentar cores vivas, ser fáceis de manusear e higienizar, promovendo atividades lúdicas e educativas. O produto deve atender às normas de segurança para brinquedos ( ABNT NBR ISO **** ou equivalente), ser livre de substâncias nocivas ( como BPA e ftalatos), e garantir durabilidade e resistência ao uso infantil. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 123: **** KIT COZINHA COMPLETO: acompanha: 1 panelinha com tampa, 1 leitera com tampa, 1 frigideira, 2 pratos, 2 xícaras, 2 facas, 2 garfos, 2 colheres, 1 concha, 1 espumadeira. Embalados na sacola. Medidas: **** cm. Peso 0, 252 kg. Brinquedo em material polipropileno. Produto certificado pelo inmetro. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 124: **** KIT DE MÁGICA INFANTIL 30 TRUQUES: Caixa de mágicas infantil com cartola : 30 truques, produto: caixa de mágicas : kit com 30 truques mágicos, tipo: kit de atividades mágicas infantil categoria: faz de conta conteúdo: 1 cartela, 1 baralho, 1 dado, 1 varinha, 1 coelho de espuma, 1 elástico, 1 relógio cartonado, 1 cartela de notas, 1 lenço, 1 cubo cartonado, 1 tönel, 1 suporte transparente, 2 caixinhas, 1 cartela de cartas, 10 fichas, 2 clips, 1 corda, 1 cartola. Recomendação: para crianças a partir de 08 anos de idade. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 125: **** KIT FERRAMENTAS INFANTIL: composto por no minimo 14 peças coloridas, desenvolvido para estimular a imaginação, o faz de conta e a coordenação motora das crianças de forma lúdica e educativa. O conjunto é composto por martelo, serrote, chave Phillips, chave de boca, chave de cano, alicate, 4 parafusos e 4 porcas, totalizando 14 peças. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 126: **** KIT FRUTAS DE BRINQUEDO COM VELCRO: Crec- crec mini chef frutas 10 peças : informações do produto: Mini Chef Frutas 10 Peças, Pra você cortar as frutas e depois colar novamente, elas possuem crec. Estimula a criança a ter contato com alimentos saudáveis. Coleção/Sortimento Frutas. Conteúdo da Embalagem 10 peças. Idade recomendada Acima de 3 anos. Composição/Material Plástico. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 127: **** KIT MASSINHA DE MODELAR: Contendo no minimo: Rolinho, faca sem corte ou cortador, pratinho ou tabua, colher ou garfo, seringa com bicos, pegador e 06 potinhos de massinha ( cores sortidas). EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 128: **** KIT MESA E CADEIRAS INFANTIL: MDF 18mm com revestimento em fórmica, fácil de limpar; Medidas aproximadas: ****; Altura: 55cm; Estrutura com 4 pés em tubo 7/8, super reforçados; Pintura eletrostática na cor preta, garantindo maior durabilidade e acabamento premium. Cadeiras ( 4 unidades); Estrutura em tubo 3/4 na cor preta, resistente e estável; Assento e encosto em MDF 15mm com revestimento em fórmica colorida; Assento: ****; Encosto: ****; Altura do assento até o chão: 32cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 129: **** KIT TABULEIROS EDUCATIVOS: ALFABETO, NÚMEROS E FORMAS GEOMÉTRICAS: conjunto com dois tabuleiros confeccionados em madeira MDF, contendo peças móveis para associação de letras, números e formas geométricas. Dimensões aproximadas de cada tabuleiro: **** cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 130: **** LIVRO DE HISTÓRIAS PARA COLORIR: indicado para crianças a partir de 3 anos, desenvolvido para estimular a criatividade, coordenação motora fina e imaginação por meio da pintura e interação com histórias lúdicas. Em idioma português, com capa comum e 16 páginas. Dimensões do livro: 28, 2 x 19, 8 x 0, 4 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 131: **** MASSA DE MODELAR: Massa, de modelar, colorida, atoxica, em forma cilindrica, peso 90 g. Embalagem caixa com 6 unidades, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando: se como referencia, a data de fabricacao do lote, impressa na embalagem. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 132: **** MEU KIT FRUTINHAS E VERDURINHAS COM CESTA: brinquedo educativo com 19 peças de frutinhas e verdurinhas sortidas, confeccionadas em plástico colorido e resistente, acompanhado de cestinha organizadora. Auxilia no aprendizado alimentar e classificação de cores. Marca referencial: GGB Plast ou similar. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 133: **** MINI BOLA/BOLA DE LEITE: Peso aproximado: 125 g; Composição: PVC; Dimensões aproximadas: 25 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 134: **** PENTEADEIRA INFANTIL Com luz e som e acessórios: Penteadeira infantil, luzes, música e som, incluindo cadeira ou banquinho infantil, espelho, gaveta retratil e secador; no minimo 10 acessórios diversos. Funções eletrônicas minimas: Luzes, sons musicais e secador com ventilação real. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 135: **** PETECA: Peteca confeccionada com base resistente e leve, revestida com penas sintéticas de alta durabilidade e acabamento suave, garantindo voo estável e adequado para práticas recreativas e esportivas. Deve apresentar peso padrão entre 40 a 50 gramas, medidas aproximadas de 20 cm de diâmetro, ser segura ao manuseio, sem partes cortantes ou soltas, e possuir resistência ao impacto. O produto deve atender a normas de segurança para brinquedos e equipamentos esportivos, assegurando qualidade, conforto e durabilidade para uso em ambientes internos e externos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 136: **** piscina de bolinhas estruturada 1, 5x1, 5: piscina com estrutura em aco, forrada com espuma e courvin na medida 1, 50 x 1, 50 com **** bolinhas. Exclusivo para me/epp.

Lote 137: **** PLATAFORMA: com base em aço e madeira, projetada para atividades lúdicas e esportivas. Possui colchonete de espuma revestida em courvin, oferecendo conforto e segurança durante o uso. Medidas aproximadas: 0, 90 x 0, 60 x 0, 05 m, com peso total de 7 kg. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 138: **** PRANCHA DE SELEÇÃO: 1 prancha de seleção brinquedo pedagógico: medida ( base): 18cm x 18cm material: madeira e tinta atóxica : certificado pelo inmetro : aprovado pelo inmetro medidas de cada peça; ( circulo: 6, 3cm) ( quadrado: 6, 8cm) ( triangulo: 7, 1cm) ( retãngulo: 5cm x 7cm) espessura das peças: 7mm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 139: **** QUEBRA CABEÇA PROFISSÕES: Jogo pedagógico composto por 42 peças em papel: cartão resistente, com ilustrações coloridas que representam diversas profissões. Especificações tècnicas: referência: **** : modelo: profissões: linha: puzzle: gênero: unissex: quantidade de peças: 42: idade recomendada: de 3 a 4 anos: cor: colorido: material: papel: cartão. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 140: **** RODA DAS EMOÇÕES: uso profissional : rodas com aproximadamente 18 cm de diâmetro, miolo papelão de cerca de 1, 65 mm, seta de cerca 4 x 1, 5 cm, cantos arredondados, fixada com ilhós. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 141: **** SLIME: cor sortida, acondicionado em embalagem com 1 unidade, Idade recomendada: A partir de 3 anos. Dimensões aproximas da Unidade: 7, 5 x 7 cm. Peso aproximado: 120g de slime. Composição: Polímero biodegradável, água, glicerina, espessante, conservante, óleo essencial e pigmento. Extremamente elástica: Sim. Lavável: Sim. Certificado pelo INMETRO. Kit com 6 und. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 142: **** TABLET INFANTIL LCD LOUSA MÁGICA: Escrita Colorida Para Desenho e Estudo Educativo 12 Polegadas Display LCD sensível à pressão com escrita vibrante e traços nítidos, ideal para desenhos e anotações. ULTRA LEVE E PORTÁTIL: Fabricado em ABS resistente, pesa apenas 195g e mede 28, 5 x 19, 5 cm ? perfeito para levar à escola ou viagens. ECONÔMICO E ECOLÓGICO: Dispensa tinta e papel, utiliza bateria CR2025 de baixo consumo e é reutilizável milhares de vezes. FUNÇÃO DE BLOQUEIO: Evita apagamentos acidentais com o botão de trava, garantindo segurança durante o uso infantil. FÁCIL DE USAR E LIMPAR: Acompanha caneta sensível à pressão e botão de limpeza rápida, mantendo a tela sempre pronta para novas criações. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 143: **** TABULEIRO COGNITIVO: um jogo para identificar crenças e pensamentos disfuncionais, foi criado com o objetivo de guiar o paciente de forma lúdica e colaborativa â reflexão de seus pensamentos disfuncionais e de suas crenças intermediárias e nucleares no set terapêutico. O jogo facilita a comunicação entre terapeuta e paciente principalmente nos casos de introspecção, podendo tambèm ser usado na terapia de adultos, casais e famílias, assim como auxiliar no processo de psicodiagnóstico terapêutico. Composição: 01 tabuleiro, 01 dado, 55 cartas, 1 manual. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 144: **** TABULEIRO DA ANSIEDADE: Contém: 1 tabuleiro, 1 dado, 2 pinos, 21 cartas azuis situações ansiogênicas , 20 cartas verdes sensações fisiológicas naturais de ansiedade , 20 cartas brancas distorções cognitivas , 18 cartas amarelas reações emocionais , 25 cartas marrons comportamento , 4 cartas vermelhas questionamentos gerais . Dimensões: 16x 11, 5cm, peso 218 g. Contèm: 108 cartas, 02 pinos, 1 dado, 1 tabuleiro e 1 manual de instruções. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 145: **** TATAME DO ALFABETO EVA: conjunto de 36 placas de 30 x 30 cm e 8 mm de espessura, estampadas com letras do alfabeto e números, ideal para crianças se divertirem enquanto aprendem. O tapete é super colorido, lavável, atóxico, anti: derrapante e seguro, proporcionando absorção de impactos em caso de quedas e garantindo maior proteção para os pequenos. Cobre aproximadamente 3 m, estimulando raciocínio, coordenação motora e aprendizado lúdico de forma divertida e segura. Ideal para uso recreativo, pedagógico, em escolas, brinquedotecas ou residências. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 146: **** TATAME: Tatame, em e. v. a, de encaixe, dimensoes **** x **** mm e espessura de 30mm, cor azul. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 147: **** TECIDO DE PELÚCIA: Tecido de pelúcia, 1 metro de comprimento por largura padrão ( mínimo 1, 40m), composto por 100% poliéster, com toque macio, textura aveludada e superfície uniforme. Deve apresentar boa resistência ao desgaste, fácil costura e corte, sem desfiar. Indicado para uso artesanal, terapêutico, escolar e decorativo. Cores sortidas, firmes e resistentes ao desbotamento. Produto atóxico, lavável e inodoro. Embalagem com identificação do fabricante, CNPJ, metragem, lote e composição do tecido. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 148: **** TORRE INTELIGENTE COLORIDA: Brinquedo educativo composto por 34 blocos de madeira coloridos. Inclui dados para definição de cor ou número de peças a serem retiradas. Dimensão aproximada da torre montada: 27cm de altura. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 149: **** CONJUNTO DE ALFABETO 300 peças: Conjunto de alfabeto composto por 300 peças em mdf. Letras medindo aproximadamente 4 x 7 cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

BRASIL | CE | NOVA RUSSAS Cidade Pequena

Municipio De Nova Russas - Secretaria Da Juventude, Turismo E Desporto

Contratação de profissionais e aquisição de diversos materiais esportivos para implementação e desenvolvimento de programas esportivos no município de nova russas/ce, por meio do convênio n 950620/2023, parceria com o ministério do esporte - mesp e a prefeitura municipal de nova russas- ce

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: R$ ****,00 - Bola voleibol, material: pu, peso cheia: 240 a 270 g, circunferência: 60 a 63 cm, características adicionais: categoria mirim, miolo removível, aprovada cbv

Lote 28: R$ ****,00 - Bola voleibol, material: pu, peso cheia: 240 a 270 g, circunferência: 60 a 63 cm, características adicionais: categoria mirim, miolo removível, aprovada cbv.

Lote 1: R$ ****,00 - Tênis, material: lona, material sola: pvc injetado, tamanho e cor: variado, características adicionais: com cadarço, ideal para utilização em futebol de salão.

Lote 2: R$ ****,00 - Meia vestuário, material: 100% poliamida, tipo: social, cor: preta, tamanho: grande, características adicionais: cano longo.

Lote 3: R$ 663,00 - Cone, material: plástico flexível, altura: 5 cm, aplicação: atividade física, características adicionais: cone, chapéu chinês, demarcatório, cores variadas.

Lote 4: R$ ****,00 - Cinto de Tração: Equipamento/acessórios desporto, material: eva com fechamento em velcro, tipo: cinto de tração individual, uso: treinamento de arranque e explosão, características adicionais: duplo com 4 elásticos.

Lote 5: R$ ****,00 - Bola Futsal, material: pu, peso cheia: 300 a 350 g, circunferência: 50 a 55 cm, características adicionais: 32 gomos, válvula removível, lubrifacada, chancela.

Lote 6: R$ 189,00 - Apito, material: metal cromado, aplicação: esporte, tipo: profissional, tamanho: médio

Lote 7: R$ ****,00 - Rede esporte, material: polietileno, aplicação: voleibol, características adicionais: malha 10 x 10 cm, fio 2, 5 mm, medidas 1 m x 10 m

Lote 8: R$ ****,00 - Tênis ( voleibol), material: lona, material sola: pvc injetado, tamanho e cor: variado, características adicionais: com cadarço e ideal para utilização em quadras

Lote 9: R$ ****,00 - Bola voleibol, material: pu, peso cheia: 240 a 270 g, circunferência: 60 a 63 cm, características adicionais: categoria mirim, miolo removível, aprovada cbv

Lote 10: R$ ****,00 - Bola de Futebol Society, Material: 100% Termoplástico Poliuretano, Peso Cheia: 420 A 435 G, Circunferência: 66, 5 A 67, 5 CM, Modelo: Futebol Society

Lote 11: R$ ****,00 - Chuteira Material: Sintético , Tipo: Society , Tipo Trava: Fixa, de tamanho variado.

Lote 12: R$ ****,00 - Óculos natação, material: silicone, tipo proteção: frontal, tipo ajuste: lateral e narina, tipo lente: antiembassante, cor lente: fumê

Lote 13: R$ ****,00 - Touca natação, material: silicone, tamanho: variado, cor: preta ou azul

Lote 14: R$ ****,00 - Short de banho masculino - Bermuda térmica tamanho variado de poliamida e elastano.

Lote 15: R$ ****,00 - Maiô feminino, material: 100% poliamida, modelo: colan, quantidade alça: 2 un, tamanho: sob medida, aplicação: esportivo, características adicionais: com forro.

Lote 16: R$ ****,00 - Equipamento acessórios desporto, material: polímero, tipo: nadadeira pé de pato, dimensões: 42 x 25 cm, uso: natação, características adicionais: alça com fivelas ajustáveis e guia de liberação

Lote 17: R$ ****,00 - Prancha natação, material: borracha eva, tamanho: 40cm x 29cm, espessura: 30 mm

Lote 18: R$ ****,00 - Short, material: poliéster, modelo: sem bolso, tamanho: diversos, padronagem tecido: liso, cor fundo: diversas, características adicionais: listas laterais vertical, logotipo na perna esquerda, aplicação: práticas desportivas

Lote 19: R$ ****,00 - Camisa, material: 62% algodão/35% poliéster /03% elastano, tipo manga: curta, cor: variada, tamanho: variado, tipo uso: unissex, características adicionais: sem bolso, logotipo do órgão conforme modelo.

Lote 20: R$ ****,00 - Tênis, material: lona, material sola: pvc injetado, tamanho e cor: variado, características adicionais: com cadarço, ideal para utilização em futebol de salão. .

Lote 21: R$ ****,00 - Meia vestuário, material: 100% poliamida, tipo: social, cor: preta, tamanho: grande, características adicionais: cano longo. .

Lote 22: R$ 225,00 - Cone, material: plástico flexível, altura: 5 cm, aplicação: atividade física, características adicionais: cone, chapéu chinês, demarcatório, cores variadas. .

Lote 23: R$ ****,00 - Cinto de Tração: Equipamento/acessórios desporto, material: eva com fechamento em velcro, tipo: cinto de tração individual, uso: treinamento de arranque e explosão, características adicionais: duplo com 4 elásticos. .

Lote 24: R$ ****,00 - Bola Futsal, material: pu, peso cheia: 300 a 350 g, circunferência: 50 a 55 cm, características adicionais: 32 gomos, válvula removível, lubrifacada, chancela. .

Lote 25: R$ 69,00 - Apito, material: metal cromado, aplicação: esporte, tipo: profissional, tamanho: médio.

Lote 26: R$ 913,00 - Rede esporte, material: polietileno, aplicação: voleibol, características adicionais: malha 10 x 10 cm, fio 2, 5 mm, medidas 1 m x 10 m.

Lote 27: R$ ****,00 - Tênis ( voleibol), material: lona, material sola: pvc injetado, tamanho e cor: variado, características adicionais: com cadarço e ideal para utilização em quadras.

Lote 28: R$ ****,00 - Bola voleibol, material: pu, peso cheia: 240 a 270 g, circunferência: 60 a 63 cm, características adicionais: categoria mirim, miolo removível, aprovada cbv.

Lote 29: R$ ****,00 - Bola de Futebol Society, Material: 100% Termoplástico Poliuretano, Peso Cheia: 420 A 435 G, Circunferência: 66, 5 A 67, 5 CM, Modelo: Futebol Society.

Lote 30: R$ ****,00 - Chuteira Material: Sintético , Tipo: Society , Tipo Trava: Fixa, de tamanho variado. .

Lote 31: R$ ****,00 - Óculos natação, material: silicone, tipo proteção: frontal, tipo ajuste: lateral e narina, tipo lente: antiembassante, cor lente: fumê.

Lote 32: R$ 682,00 - Touca natação, material: silicone, tamanho: variado, cor: preta ou azul.

Lote 33: R$ ****,00 - Short de banho masculino - Bermuda térmica tamanho variado de poliamida e elastano. .

Lote 34: R$ ****,00 - Maiô feminino, material: 100% poliamida, modelo: colan, quantidade alça: 2 un, tamanho: sob medida, aplicação: esportivo, características adicionais: com forro. .

Lote 35: R$ ****,00 - Equipamento acessórios desporto, material: polímero, tipo: nadadeira pé de pato, dimensões: 42 x 25 cm, uso: natação, características adicionais: alça com fivelas ajustáveis e guia de liberação.

Lote 36: R$ 483,00 - Prancha natação, material: borracha eva, tamanho: 40cm x 29cm, espessura: 30 mm.

Lote 37: R$ ****,00 - Short, material: poliéster, modelo: sem bolso, tamanho: diversos, padronagem tecido: liso, cor fundo: diversas, características adicionais: listas laterais vertical, logotipo na perna esquerda, aplicação: práticas desportivas.

Lote 38: R$ ****,00 - Camisa, material: 62% algodão/35% poliéster /03% elastano, tipo manga: curta, cor: variada, tamanho: variado, tipo uso: unissex, características adicionais: sem bolso, logotipo do órgão conforme modelo. .

Lote 39: R$ ****,00 - 01 Coordenador Pedagógico - Profissional de nível superior da área de educação física ou esporte, com experiência pedagógica para coordenação, supervisão e orientação na elaboração de propostas pedagógicas.

Lote 40: R$ ****,00 - 03 Professor de Educação Física - Profissional de nível superior da área de Educação Física ou Esporte, responsável pela organização, condução e desenvolvimento das atividades nos núcleos.

Lote 41: R$ ****,00 - 06 Monitor Acadêmico de Educação Física - Estudante de graduação regularmente matriculado em cursos de Educação Física ou Esporte para apoio às atividades esportivas, exclusivamente sob orientação e condução do professor responsável pelo núcleo.

BRASIL | SP | CAPELA DO ALTO Cidade Pequena

Municipio De Capela Do Alto - Capela Do Alto

Aquisição de materiais esportivos destinados ao atendimento das atividades esportivas, recreativas e pedagógicas desenvolvidas pelo departamento municipal de esportes e lazer e pelas unidades escolares da rede municipal de ensino

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 6: Bola de volei. Bola oficial destinada à prática de voleibol de quadra, confeccionada em laminado sintético de pvc, pu ou material de qualidade equivalente. O revestimento externo deverá apresentar acabamento de alta qualidade, garantindo maior durabilidade e desempenho durante o uso contínuo em quad

Lote 14: Bola de vôlei circunferência de 65 a 67 com peso de 260 a 280g para jogo oficial 8. 0 conforme confederação brasileira de voleibol ( cbv)

Lote 1: Bola de futsal. Circunferência: 62 cm a 64 cm. Peso: 340 g a 440 g. Bola oficial para prática de futsal, confeccionada em laminado de poliuretano ( pu) ou material de qualidade equivalente, com construção termofusionada ou sistema de dupla colagem; deverá possuir 6 gomos, com reforço adicional no sis

Lote 2: Bola de futsal. Circunferência: 55 cm a 59 cm. Peso: 350 g a 380 g. Bola oficial para prática de futsal, confeccionada em laminado de poliuretano ( pu) ou material de qualidade equivalente, com construção termofusionada ou tecnologia equivalente, sem costuras aparentes. A bola deverá ser composta por

Lote 3: Bola de handebol h1. Bola oficial para prática de handebol, confeccionada em laminado de poliuretano ( pu) ou material de qualidade equivalente. Deverá possuir construção termofusionada ou tecnologia equivalente ( tipo ultra fusion), sem costuras aparentes. A bola deverá possuir 6 gomos, com processo

Lote 4: Bola de handebol h2. Bola oficial destinada à prática de handebol, confeccionada em laminado de poliuretano ( pu) ou material de qualidade equivalente. O produto deverá apresentar acabamento de alta qualidade e resistência ao desgaste decorrente do uso contínuo em quadras esportivas. A bola deverá po

Lote 5: Bola de handebol h3. Bola oficial destinada à prática de handebol, confeccionada em laminado de poliuretano ( pu) ou material de qualidade equivalente. O revestimento externo deverá apresentar acabamento de alta qualidade, garantindo maior durabilidade e desempenho durante o uso contínuo em quadras e

Lote 6: Bola de volei. Bola oficial destinada à prática de voleibol de quadra, confeccionada em laminado sintético de pvc, pu ou material de qualidade equivalente. O revestimento externo deverá apresentar acabamento de alta qualidade, garantindo maior durabilidade e desempenho durante o uso contínuo em quad

Lote 7: Bola de basquete oficial. Bola oficial destinada à prática de basquete, confeccionada em laminado de borracha ou material de qualidade equivalente. O revestimento externo deverá apresentar acabamento de alta qualidade, garantindo maior durabilidade e desempenho durante o uso contínuo em quadras espo

Lote 8: Bola de basquete mirim. Bola destinada à prática de basquete infantil, confeccionada em laminado de borracha ou material de qualidade equivalente. O revestimento externo deverá apresentar acabamento de alta qualidade, garantindo maior durabilidade e desempenho durante o uso contínuo em quadras espor

Lote 9: Bola de borracha tamanho 8. Bola destinada à prática de atividades esportivas recreativas e de iniciação, confeccionada em laminado de borracha ou material de qualidade equivalente. O revestimento externo deverá apresentar acabamento resistente, garantindo maior durabilidade e desempenho durante o u

Lote 10: Bola de borracha tamanho 10. Bola destinada à prática de atividades esportivas recreativas e de iniciação, confeccionada em laminado de borracha ou material de qualidade equivalente. O revestimento externo deverá apresentar acabamento resistente, garantindo maior durabilidade e bom desempenho durant

Lote 11: Bola de futebol de campo circunferencia de 68 a 70 cm e peso de 420 a 445g costurada conforme confederação brasileira de futebol( cbf) com 11 gomos

Lote 12: Bola de futebol de salão circunferencia de 63 a 65 cm e peso de 420 a 440 g matizadas vulcanizada max **** para jogo oficial termo colada conforme confederação brasileira de futebol de salão( cbfs) com 8 gomos

Lote 13: Bola de handebol h2, com circunferência de 54- 56 cm e peso de 325- 375g. Revestida em pu, câmera interna é fabricada em látex com laminação têxtil

Lote 14: Bola de vôlei circunferência de 65 a 67 com peso de 260 a 280g para jogo oficial 8. 0 conforme confederação brasileira de voleibol ( cbv)

Lote 15: Colete para futebol modelo adulto tamanho p em cacharrel em dry fit elásticos nas laterais na cor amarelo c/detalhes, com a gravações na costa e na frente. ( desenhos a definir)

Lote 16: Rede futsal em polietileno ou polipropileno de alta densidade com tratamento uv, medindo 3, 20m de largura, 2, 10m de altura, e recuos superiores ( 0, 40m- 0, 60m) e inferiores ( 1, 00m). As malhas são de com fios de 4mm a 6mm para alta resistência.

Lote 17: Redes de futebol de campo em polipropileno ou polietileno, com espessura de 4mm a 8mm, apresentando alta resistência a raios uv. As medidas padrão são 7, 50m de largura por 2, 50m de altura, com recuo superior ( aprox. 0, 85m) e inferior ( aprox. 2m)

Lote 18: Halteres revestidos 1 kg

Lote 19: Saco para carregar e armazenar bolas, espaço projetado para caber até 10 bolas de futebol

Lote 20: Mini band intensidades: extra forte, forte, médio, leve e extra leve. Dimensões aproximadas: **** mm - kit com 5 unidades

Lote 21: Caneleira 1 kg feita de: capota marítima. Dimensões: 72cm de comprimento x 19cm de largura. Pesa: 1kg

Lote 22: Caneleira 2 kg feita de: capota marítima. Dimensões: 72cm de comprimento x 19cm de largura. Pesa: 2kg

Lote 23: Caneleira 3 kg feita de: capota marítima. Dimensões: 72cm de comprimento x 19cm de largura. Pesa: 3kg

BRASIL | SP | RIBEIRÃO PRETO

Usp - Universidade De São Paulo - Prefeitura Do Campus De Ribeirão Preto

Anilha; aparelho para ginastica; barras; bicicleta de spinning; bicicleta ergometrica; bloco; bola; bola de basquete; bola de futebol de campo; bola de futebol de salao; bola de ginastica; bola de handebol; bola de iniciacao; bola de tenis; bola de voleibol; bola para esportes de praia; brinquedos educativos e recreativos; cabo de aco de uso geral; caneleira; carrinho de transporte equipamentos esportivos; colchonete; dumbells; equipamento para crossfit; equipamento para natacao; esteira; faixa; flutuador;

Abertura de Propostas:

Lote 13: Bola de voleibol

Lote 1: Esteira ergometrica

Lote 2: Bicicleta ergometrica vertical

Lote 3: Bicicleta ergometrica horizontal

Lote 4: Bicicleta de spinning

Lote 5: Aparelho para ginastica

Lote 6: Peitoral/dorsal

Lote 7: Bola de basquete

Lote 8: Bola de basquete

Lote 9: Bola de futebol de campo de pu 67cm diametro 400g 6 gomos

Lote 10: Bola de futebol de salao oficial 11 gomos

Lote 11: Bola de handebol oficial h3l

Lote 12: Bola de handebol oficial h2l

Lote 13: Bola de voleibol

Lote 14: Bola para esportes de praia beach tennis

Lote 15: Bola de tenis

Lote 16: Bola de tenis de mesa abs 40mm

Lote 17: Bola de iniciacao n. 12 em latex

Lote 18: Carrinho transp equipamentos esportivos mod cesto, estrutura aluminio

Lote 19: Rede de basquetebol, aro 450mm, 12 argolas, fio 4mm, malha 7x7cm, branc

Lote 20: Rede esportiva, 3, 20 x 2, 10 x 1, 20 m, 3mm, branca

Lote 21: Rede para futebol de campo

Lote 22: Rede de voleibol oficial preto /branco

Lote 23: Rede esportiva beach tennis ( **** x ****) mm polietileno

Lote 24: Rede de tenis de quadra oficial ( 12, 80 x 1, 08) m

Lote 25: Rede para tenis de mesa, oficial, em algodao e nylon, suporte de ferro

Lote 26: Protetor de trave em espuma de polietileno ****

Lote 27: Raquete, beach tennis, fibra de vidro/carbono, adulto

Lote 28: Raquete tenis quadra polietileno adulto

Lote 29: Raquete para t? Nis de mesa profissional, madeira laminada revestida

Lote 30: Mesa de tenis em mdf **** ( c x l x a)

Lote 31: Equipamento para natacao, nadadeira, tamanho pp

Lote 32: Equipamento para natacao, nadadeira, tamanho p

Lote 33: Equipamento para natacao, nadadeira, tamanho m

Lote 34: Equipamento para natacao, nadadeira, tamanho g

Lote 35: Equipamento para natacao, nadadeira, tamanho gg

Lote 36: Flutuador eva, no formato poliboia,( 240 x 80 x 12) mm, azul

Lote 37: Prancha p/natacao em eva, medindo 39 x 29 x 3cm, na cor azul

Lote 38: Raia anti marola para piscina 25m

Lote 39: Colchonete

Lote 40: Step

Lote 41: Barra reta 1, 20m

Lote 42: Barra para halter cromada 40cm

Lote 43: Anilha emborrachada 3kg

Lote 44: Anilha emborrachada 5kg

Lote 45: Anilha emborrachada 10kg

Lote 46: Equipamento para crossfit super band extra forte

Lote 47: Equipamento p crossfit latex alta resistencia,( ****, 2) cm ( cxl)

Lote 48: Equipamento p crossfit latex alta resistencia, elastico extensor

Lote 49: Faixa l? Tex, circular, tipo mini band, sem emenda,( 25 x 5 x 0, 12) cm

Lote 50: Faixa l? Tex, circular, tipo mini band, sem emenda,( 25 x 5 x 0, 08) cm

Lote 51: Faixa l? Tex, circular, tipo mini band, sem emenda,( 25 x 5 x 0, 06) cm

Lote 52: Faixa forte 1. 5 m x 15 cm

Lote 53: Faixa elastica 1. 5m 15 cm tensao media

Lote 54: Bola suica 55cm 300kg

Lote 55: Bola de ginastica modelo overball 25 a 26 cm de diametro

Lote 56: Anel tonificador para pilates

Lote 57: Bloco em eva

Lote 58: Peca e acessorio para academia cinto de yoga, 183 x 3, 5cm ate ****

Lote 59: Brinquedos educativos e recreativos bambole 16mm 60cm

Lote 60: Conjunto 10 pares de halteres em borracha

Lote 61: Dumbells em aco, resistente a corrosao, sem parafuso, 12kg

Lote 62: Dumbells em aco, resistente a corrosao, sem parafuso, 14kg

Lote 63: Dumbells em aco, resistente a corrosao, sem parafuso, 16kg

Lote 64: Dumbells em aco, resistente a corrosao, sem parafuso, 18kg

Lote 65: Dumbells, 20kg

Lote 66: Dumbells em a? O, resistente a corrosao, sem parafuso, 22kg

Lote 67: Dumbells em aco, resistente a corrosao, sem parafuso, 24kg

Lote 68: Dumbells, 27, 5kg

Lote 69: Dumbells em aco, resistente a corrosao, sem parafuso, 28kg

Lote 70: Dumbells em aco, resistente a corrosao, sem parafuso, 30 kg

Lote 71: Caneleira em limalha de ferro revestida de courvim de 3kg

Lote 72: Caneleira

Lote 73: Caneleira

Lote 74: Caneleira 04kg

Lote 75: Caneleira placa de aco couro sintetico 05kg

Lote 76: Caneleira placa de aco couro sintetico 06kg

Lote 77: Caneleira placa de aco couro sintetico 07kg

Lote 78: Caneleira placa de aco couro sintetico 08kg

Lote 79: Caneleira placa de aco couro sintetico 09kg

Lote 80: Caneleira placa de aco couro sintetico 10kg

Lote 81: Halter

Lote 82: Halter, ferro fundido, revestido, 6kg

Lote 83: Halter, ferro fundido, revestido, 7kg

Lote 84: Halter

Lote 85: Halter, ferro fundido, revestido, 9kg

Lote 86: Halter, ferro fundido, revestido, 10kg

Lote 87: Kettlebell

Lote 88: Kettlebell

Lote 89: Kettlebell

Lote 90: Peso, kettlebell, 32kg

Lote 91: Kettlebell

Lote 92: Suporte para colchonete, oblongo, 20 colchonetes

Lote 93: Suporte para halteres tipo dumbells para 10 pares

Lote 94: Cabo de aco de uso geral, 1/8

Lote 95: Protetor de barra

Lote 96: Puxador para equipamento musculacao corda

Lote 97: Puxador para equipamento musculacao tornozeleira

Lote 98: Barra sextavada

BRASIL | RN | CAICÓ Cidade Pequena

Municipio De Caico - Prefeitura Municipal De Caicó

Aquisição de MATERIAL ESPORTIVO ESCOLAR, destinado a atender as necessidades das aulas de Educação Física e práticas esportivas no âmbito das unidades escolares da rede municipal de ensino de Caicó/RN.

Aquisição de material esportivo escolar Mesa para tênis de mesa oficial, raquete para tênis de mesa, bola para tênis de mesa, conjunto portátil de rede de badminton com suporte, raquete de badminton, peteca de badminton, bola de vôlei oficial, bola oficial de futsal ( tamanhos mirim e infantil), boia macarrão flutuador para natação, tatame para prática de judô, kimono para judô e jiujitsu ( tamanhos variados), cones de agilidade, escada de treinamento de agilidade, peso de arremesso ( 1kg e 2kg), bomba para encher bolas, corda de pular, bambolês plásticos, cronômetro, jogo de xadrez escolar, jogo de dama, colchonete para escola/creche/treino, bastão de revezamento para atletismo, apito para arbitragem, bola de basquete ( tamanho infantil), rede de voleibol profissional, bola de iniciação esportiva infantil.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Mesa para tênis de mesa oficial com 2, 74 m de comprimento, 1, 525 m de largura e 0, 75 cm de altura, cor escura e fosca. mesa para tênis de mesa oficial com 2, 74m de comprimento, 1, 525m de largura e 0, 75cm de altura, cor escura e fosca, tendo uma linha branca de 20mm em toda volta e uma linha branca de 3mm dividindo a mesa em duas partes iguais no sentido do comprimento, incluindo rede de 15, 25cm.

Lote 2: Raquete para tênis de mesa ( 6mm, tamanho oficial), espessura da borracha entre 1. 5mm e 1. 9mm, garantia 1 ano.

Lote 3: Bola para tênis de mesa, 3 estrelas, 40mm.

Lote 4: Conjunto portátil de rede de badminton com suporte em aço. conjunto portátil de rede de badminton com suporte em ferro/aço, redes de pickleball de tênis dobráveis, para parque de quintal de academia, altura ajustável. a rede deve medir 6, 10 metros de comprimento e 0, 76 metros de altura. malha: 2 x 2 cm. cor: marrom. composta de polietileno com faixa de vinil superior e lateral.

Lote 5: Raquete de badminton. a raquete de badminton deve ter comprimento máximo de 67 cm, e seu peso varia entre 85g e 110g. o tamanho da empunhadura, o grip, deve variar entre 8, 6 cm e 9, 2 cm. com cabeçote no formato oval. fabricada em aço ou alumínio.

Lote 6: Peteca de badminton. peteca de badminton de nylon com base de cortiça.

Lote 7: Bola de vôlei oficial aprovada pela fivb, tamanho oficial, matrizada, com 16 gomos e menos junções, confeccionada em microfibra, câmara airbility, composição em pu, tamanho 65- 67cm de diâmetro, peso 2. bola de vôlei oficial aprovada pela fivb, tamanho oficial, matrizada, com 16 gomos e menos junções, confeccionada em microfibra, câmara airbility, composição em pu, tamanho 65- 67cm de diâmetro, peso 260- 280g, garantia contra defeitos de fabricação.

Lote 8: Bola oficial de futsal, tamanho mirim ( sub- 11), com 8 gomos, confeccionada em pu. tamanho: 50 - 55 cm de diâmetro. Peso: 300 - 350g.

Lote 9: Bola oficial de futsal, tamanho infantil ( sub- 13), com 8 gomos, confeccionada em pu. tamanho: 55 - 59 cm de diâmetro. peso: 350 - 380g.

Lote 10: Boia macarrão espaguete flutuador para natação sem furo com comprimento de 1, 65 metros e diâmetro de 6, 5cm feito em espuma de polietileno de alta qualidade, resistente à água e ao cloro.

Lote 11: Tatame para prática de judô, espessura 40mm. tatame para prática de judô, espessura 40mm de encaixe. com espuma de alta densidade, como eva ( etileno- vinil- acetato) ou espuma de poliuretano. dimensões: 2 metros x 1 metro x 40 milímetros.

Lote 12: Kimono para judô e jiu- jitsu, feito em tecido sarja ou brim 100% algodão nos tamanhos: m00, m0, m1, m2, m3 e m4. kimono para judô e jiu- jitsu, feito em tecido sarja ou brim 100% algodão nos tamanhos: m00, m0, m1, m2, m3 e m4 acompanhado de faixa nas cores variadas e nos tamanhos p, m, ge gg. tamanhos abaixo de 1, 5 metro. com estampa em serigrafia com logomarca da prefeitura municipal caicó/rn.

Lote 13: Kimono para judô e jiu- jitsu, feito em tecido sarja ou brim 100% algodão nos tamanhos: a0, a1, a2, a3 e a4. kimono para judo e jiu- jitsu, feito em tecido sarja ou brim 100% algodão nos tamanhos: a0, a1, a2, a3 e a4 acompanhado de faixa nas cores variadas e nos tamanhos p, m, ge gg. tamanhos acima de 1, 5 metro. com estampa em serigrafia com logomarca da prefeitura municipal caicó/rn.

Lote 14: Kimono para judô e jiu- jitsu, feito em tecido sarja ou brim 100% algodão nos tamanhos: a0, a1, a2, a3 e a4. kimono para judo e jiu- jitsu, feito em tecido sarja ou brim 100% algodão nos tamanhos: a0, a1, a2, a3 e a4 acompanhado de faixa nas cores variadas e nos tamanhos p, m, ge gg. tamanhos acima de 1, 5 metro. com estampa em serigrafia com logomarca da prefeitura municipal caicó/rn.

Lote 15: Cones de agilidade pvc 24 cm laranja.

Lote 16: Escada de treinamento de agilidade e prática esportiva: escada de treinamento de agilidade, com 4 metros de comprimento; - regulagem nos degraus; - fita de nylon e hastes de pvc. escada de treinamento de agilidade e prática esportiva: escada de treinamento de agilidade, com 4 metros de comprimento; - regulagem nos degraus; - fita de nylon e hastes de pvc; - contém 8 degraus. - acompanha um bornal para guardar a escada. embalagem do produto: contém 01 escada de treinamento.

Lote 17: Peso de arremesso 1kg bola de arremesso de peso 1kg.

Lote 18: Peso de arremesso 2kg bola de arremesso de peso 2kg.

Lote 19: Bomba para encher bolas dupla ação, 1 mangueira, 2 bicos rosqueáveis ( bomba de ar doublé action).

Lote 20: Corda de pular, material seda, espessura 6 corda de pular, material seda, espessura 6, material manopla madeira, tipo manopla anatômica e flexível, comprimento 2, 25, cor branca, características adicionais com girador, super- resistente.

Lote 21: Bambolês plásticos fabricado em pvc tubular, reforçado por junção plástica, em cores sortidas de aproximadamente 60 a 65 cm. ideal para atividades de ginástica, treinamento desportivo e jogos.

Lote 22: Cronômetro, material carcaça plástico abs, tipo bolso, tipo mostrador digital, funcionamento pilha alcalina aaa cronômetro, material carcaça plástico abs, tipo bolso, tipo mostrador digital, funcionamento pilha alcalina aaa, tensão 1, 50, características adicionais 3 entradas para leitura. progressivo com função split e exibir parciais do tempo.

Lote 23: Xadrez escolar estojo de madeira com peças plásticas rei 5, 6 cm - dimensões 26 x 13 x 04 cm.

Lote 24: Jogo de dama: jogo de dama, com tabuleiro em madeira em formato de estojo para guardar as peças, medindo 30 cm x 30 cm x 5cm, acompanhado de 24 peças. jogo de dama: jogo de dama, com tabuleiro em madeira em formato de estojo para guardar as peças, medindo 30 cm x 30 cm x 5cm, acompanhado de 24 peças confeccionadas em material plástico com 2, 5cm de diâmetro.

Lote 25: Colchonete para escola, creche, treino, características: espuma d23, dimensões: 130cm x 60cm x 5cm, revestido em material courvin ou napa impermeável em cor azul ou preta.

Lote 26: Colchonete para escola, creche, treino, características: espuma d23, dimensões: 130cm x 60cm x 5cm, revestido em material courvin ou napa impermeável em cor azul ou preta.

Lote 27: Bastão de revezamento para atletismo. feito em tubo cilíndrico, liso e rígido para provas de **** e **** possuir 12- 13cm de circunferência, peso aproximado de 50g. feito em alumínio resistente ou plástico de alta densidade. deve ser seguro, sem rebarbas ou pontas, para evitar ferimentos durante a troca.

Lote 28: Apito para arbitragem: apito profissional, material plástico, tipo 40, sem esfera, som nítido, para uso na arbitragem de várias modalidades esportivas.

Lote 29: Bola basquete, tamanho infantil, borracha, câmara butil, miolo removível, diâmetro aproximado: 59 cm, peso aproximado: 325 g, cor laranja.

Lote 30: Rede de voleibol profissional com medidas oficiais da fivb ( federação internacional de voleibol). rede de voleibol profissional com medidas oficiais da fivb ( federação internacional de voleibol) fabricadas com materiais de alta resistência, podendo ser em polietileno de alta densidade ( pead) ou seda, e possuir faixas reforçadas em todos os lados. o material da rede deve possuir proteção uv. dimensões: 9, 5 a 10 metros de comprimento por 1 metro de altura. malha em formato quadriculados de 10cm x 10 cm em fio de seda de 4mm. deve possuir quatro faixas ( lonas), sendo a superior de 7 cm de largura e a inferior de 5 cm, feitas de algodão ou pvc reforçado. deve possuir um cabo de aço ou kevlar embutido na lona superior para garantir que a rede permaneça esticada e estável durante a partida.

Lote 31: Bola de iniciação esportiva infantil de borracha. deve ser leve e macia. projetada para atividades físicas, recreação e esportes como futebol e vôlei. podendo ser no tamanho n? 06, 08 e 10. bola de iniciação esportiva infantil de borracha. deve ser leve e macia. projetada para atividades físicas, recreação e esportes como futebol e vôlei. podendo ser no tamanho n? 06, 08 e 10 com escolha do tamanho a critério da secretaria solicitante.

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Melhorou meu desempenho em localizar boas oportunidades para minha empresa.
Gustavo Menegolla

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...