REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS DESTINADOS À REDE MUNICIPAL DE ENSINO E À SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E SEGURANÇA ALIMENTAR DE CODÓ/MA.
Lote 34: Quebra- Cabeça Meios de Transportes confeccionado em MDF, composto por 16 peças, pintadas e serigrafadas em policromia, ultravioleta, atóxicas, estimula a memória, o raciocínio lógico e abstrato, a coordenação motora fina e percepção visual. Produto certificado pelo INMETRO. O produto inclui 01 base em MDF com fundo em baixo relevo ( para montar o quebra- cabeça), medindo 33, 5x26, 5cm, e aprox. 16 peças em MDF, com estampas de carro, bicicleta, avião, cavalo com carroça, etc. Embalado em película de PVC encolhível. ( Ampla concorrencia)
Lote 35: Quebra- Cabeça Meios de Transportes confeccionado em MDF, composto por 16 peças, pintadas e serigrafadas em policromia, ultravioleta, atóxicas, estimula a memória, o raciocínio lógico e abstrato, a coordenação motora fina e percepção visual. Produto certificado pelo INMETRO. O produto inclui 01 base em MDF com fundo em baixo relevo ( para montar o quebra- cabeça), medindo 33, 5x26, 5cm, e aprox. 16 peças em MDF, com estampas de carro, bicicleta, avião, cavalo com carroça, etc. Embalado em película de PVC encolhível. ( Cota exclusiva Me/Epp. )
Lote 36: Brinquedo Em geral relevo ( para montar o quebra- cabeça), medindo 33, 5x26, 5cm e aprox. 16 peças em MDF, com estampas de carro, bicicleta, avião, cavalo com carroça, etc. Embalado em película de PVC encolhivel. ( Cota exclusiva Me/Epp. )
Lote 42: Avião Bi- plano em madeira Conjunto com 10 brinquedos. Unid. : Conjunto Tratamento Diferenciado: Tipo I. ( Ampla concorrencia)
Lote 43: Avião Bi- plano em madeira Conjunto com 10 brinquedos. Unid. : Conjunto Tratamento Diferenciado: Tipo I. ( Cota exclusiva Me/Epp. )
O edital trata do pregão eletrônico para registro de preços visando a contratação de empresa especializada no fornecimento de material de expediente para diversas secretarias municipais. A licitação será do tipo menor preço por item. O recebimento das propostas inicia em 09/10/2025 e termina em 21/10/2025. A sessão pública ocorrerá em 21/10/2025. A participação é aberta a interessados previamente cadastrados no sistema. O critério de julgamento é menor preço por item. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A entrega dos materiais será feita no almoxarifado central do município ou, quando necessário, diretamente nas unidades escolares ou setores administrativos, em até 5 dias úteis após a ordem de fornecimento. O pagamento será efetuado em até 30 dias após o recebimento definitivo. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado. A impugnação ao edital deve ser protocolada até 3 dias úteis antes da abertura do certame. O recurso referente ao julgamento das propostas deve ser interposto em 3 dias úteis.