BRASIL | ES | VILA VELHA
Aebes - Associacao Evangelica Beneficente Espirito-Santense
Aquisição de equipamentos diversos para o Hospital Evangélico de Vila Velha, Convênio Estadual n 039/2025.
AI helper
O prazo máximo para entrega dos itens é de 60 sessenta dias corridos, após a emissão da licença de importação e/ou ordem de fornecimento.
O pagamento será efetuado após entrega do material, conferência da nota fiscal/fatura emitida em duas vias e devido aceite, no prazo máximo de até 10 dez dias após a data do atesto da nota fiscal/fatura pela área técnica/requisitante, em moeda corrente nacional, por meio de emissão de cheque para crédito em conta corrente da adjudicatária.
O proponente vencedor prestará ao Hospital Evangélico de Vila Velha garantia integral, pelo prazo de 12 doze meses, a contar da data da entrega/aceite e utilização do material, contra qualquer defeito de fabricação.
O critério de julgamento adotado será o menor preço do item, observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.
A habilitação dos licitantes consiste na verificação da regularidade do autor da proposta, podendo ser efetuada junto ao SICAF, ou junto ao Hospital Evangélico de Vila Velha, verificando-se a habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômica-financeira e habilitação técnica.
Aquele que der causa à inexecução parcial ou total do contrato, deixar de entregar a documentação exigida, não manter a proposta, não celebrar o contrato, ensejar o retardamento da execução ou da entrega do objeto, apresentar declaração ou documentação falsa, fraudar a licitação ou praticar ato fraudulento, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude, praticar atos ilícitos ou ato lesivo, ficará sujeito à advertência, multa de 30% sobre o valor contratado do item prejudicado, impedimento de licitar e contratar com o Hospital Evangélico por até 3 anos, e descredenciamento no SICAF por até 5 anos.
No caso de produtos/equipamentos de grande porte que impliquem em instalação fixa para seu funcionamento ou pré-estrutura de instalação, caso seja solicitado, o vencedor deverá providenciar visita técnica a suas expensas para avaliação técnica do produto, para duas pessoas indicadas pela instituição, no prazo máximo de 10 dias corridos.
Caso a compatibilidade com as especificações demandadas não possa ser aferida pelos meios previstos, o pregoeiro exigirá que o licitante classificado em primeiro lugar apresente amostra, sob pena de não aceitação da proposta, no local a ser indicado, no prazo de 15 quinze dias corridos contados da solicitação.
Até 03 três dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar o ato convocatório.
O valor total estimado do processo é de R$ ****,18.
Abertura de Propostas: