Municipio De Bento Goncalves - Município De Bento Gonçalves
Estrutura Palco
Abertura de licitacao para contratacao de empresa especializada em locacao de arquibancada, grades de isolamento, guarda- corpos, tablado, palcos e tendas.
Contratação de empresas especializadas para a prestação de serviços locação de arquibancadas, grades de isolamento, guardacorpos, tablados, palcos moduláveis e tendas, visando atender as demandas de todas as secretarias eou órgãos deste município.
Data do Pregão:
Lote 1: Locação de cobertura geotunel
Lote 2: Locação de cobertura geotunel
Lote 3: Locação de grades de isolamento - bretes- 1 dia.
Lote 4: Locação de grades de isolamento - bretes - 4 dias.
Lote 5: Locação de grades de isolamento - bretes - mensal
Lote 6: Locação de tablado de madeira - para 15 dias,
Lote 7: Locação de stand de octanorm ( 4m x 3m)
Lote 8: Locação diária de palco modulável,
Lote 9: Locação diária de palco modulável,
Lote 10: Locação de palco modulável ( 3 dias),
Lote 11: Locação de palco modulável ( 3 dias),
Lote 12: Locação mensal de palco modulável,
Lote 13: Locação mensal de palco modulável,
Lote 14: Locação de 01 tenda para 01 dia ( 5x5).
Lote 15: Locação de 01 tenda para 01 dia ( 5x5).
Lote 16: Locação 01 tenda para 12 dias ( 5x5).
Lote 17: Locação de 01 tenda para 1 dia ( 8x8).
Lote 18: Locação de 01 tenda com laterais ( 8x10)
Lote 19: Locação de 02 tendas com laterais ( 8x10)
Lote 20: Locação de 02 tendas com laterais ( 8x10)
Lote 21: Locação de 01 tenda para 01 dia ( ****)
Lote 22: Locação de 01 tenda para 01 dia ( ****)
Lote 23: Locação de 01 tenda para 03 dias ( ****)
Lote 24: Locação de 01 tenda com laterais ( ****)
Lote 25: Locação de 03 tendas para 12 dias ( ****)
Lote 26: Locação de 10 tendas para 04 dias ( ****)
Lote 27: Locação de 1 tenda ( geospace)
Lote 28: Locação mensal de tenda ( geospace)
Lote 29: Locação mensal de tenda ( geospace)
Lote 30: Locação de 01 tenda para 7 dias ( ****)
Lote 31: Cobertura geotunel em formato geodésico
Lote 32: Locação de toldo corredor
Lote 33: Locação de toldo corredor
Lote 34: Locação diária de tenda ( geospace)
Lote 35: Locação diária de tenda ( geospace)
Lote 36: Locação de 03 tendas mensais ( ****)
Lote 37: Locação de 02 tendas mensais ( ****)
Lote 38: Locação de 3 tendas para 45 dias ( ****).
Lote 39: Locação de palco modulável ( 15 dias),
Lote 40: Locação de palco modulável ( 15 dias),
Lote 41: Locação de stand ( com porta e chave)
Lote 42: Locação de stand ( 2 lados fechados; 2 abertos)
Lote 43: Locação de stand de octanorm ( 3m x 3m),
Lote 44: Locação de tablado de madeira - mensal,
Lote 45: Locação de tablado de madeira - mensal,
Lote 46: Locação de tablado de madeira - diária,
Lote 47: Locação de guarda- corpo mensal.
Lote 48: Locação de guarda- corpo diária.
Lote 49: Locação de arquibancada com 06 degraus- 1 dia
Lote 50: Locação de 02 tendas com laterais ( 5x10)
Lote 51: Locação de 02 tendas com laterais ( 5x10)
Lote 52: Locação mensal de palco modulável,
Lote 53: Locação mensal de palco modulável,
Lote 54: Locação mensal de tenda ( geospace)
Prefeitura Municipal De Três Passos-RS
Estrutura Palco
Contrataçao de empresa especializada em fornecer estrutura e sonorizaçao para realizaçao do evento cultural de no município de três passos ****; 5 três passos brilha ****; natal 2025 ( de 14 a 18 de dezembro de 2025), conforme especificações constantes do termo de referência anexo i do edital.
Abertura de Propostas:
Municipio De Ibirama - Departamento De Cultura
Contratação de empresa para prestação de serviços de " locação de equipamentos de iluminação e som" montagem e desmontagem para uso exclusivo e necessário à programação do xxii weihnachtsmarkt - mercado de natal - 2025.
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços técnicos especializados para montagem e desmontagem de estrutura de som e iluminação para realização do xxii weihnachtsmarkt - mercado de natal - 2025, conforme termo de referência lote 1 - palco alternativo.
Lote 2: Serviços técnicos especializados para montagem e desmontagem de estrutura de som e iluminação para realização do xxii weihnachtsmarkt - mercado de natal - 2025, conforme termo de referência lote 2 - palco gramado.
Municipio De Itaguaje - Prefeitura Municipal De Itaguajé - PR
Aquisição de equipamentos de sonorização destinados a atender às necessidades da secretaria municipal de educação, cultura e esportes e secretaria de administração e fazenda visando proporcionar melhor estrutura e qualidade técnica para a realização de eventos, apresentações, atividades pedagógicas, culturais e institucionais.
Data do Pregão:
Lote 1: Caixa De Som Acústica Passiva 250W RMS 15" P, Gabinetes em MDF de 12 e 15mm, com alças laterais e pintura em tinta à base de poliuretano bicomponente na cor preta, proporcionando maior resistência a abrasão e aos raios UV. Permite o uso da caixa como monitor e em suporte de pedestal. Especificações Técnicas, Potência ( RMS): 250W, Woofer de 15" + Drive Titanium 44mm, Entrada: 1 x Speakon, Resposta de frequência: 50 a 19khz, Sensibilidade ( 1W/1M): 93 dB 1mts, Crossover passivo: 4khz /18dB oct, Dimensões mm: ( H) 670 X ( L) 430 X ( P) 400, Peso ( kg): 18, 50 kg
Lote 2: Amplificador de Potência 500W, Especificações: Potência em 4 Ohms por canal: 250W RMS, Potência em 8 Ohms por canal: 165W RMS, Proteção Contra Curto ( SCP), Proteção Térmica Eletrônica ( ETP), Sistema de Ventilação Inteligente ( ICS), Entradas XLR /P10 Balanceadas, Tensão de Rede 120- 240V, Dimensões ( A x L x P) ****
Lote 3: Estrutura firme com pés emborrachados antiderrapantes; compatível com caixas de som padrão ( furo de encaixe);, Altura regulável de acordo com a necessidade; Montagem simples e rápida, sem ferramentas; Material: Aço reforçado; Altura máxima: 185 cm; Altura mínima: 127 cm; Suporta até 50 kg.
Lote 4: Mesa De Som 8 Canais, Especificações: 8 Canais, 1 Auxiliar de Entrada CD/DVD/MP3- 4, 3 Bandas de Equalização Low/Mid/Hi, Entradas Balanceadas de Microfone e Linha Por Canal, Tecla de Equalização Turbo Loud, Controle Individual de Monitor Por Canal, Tecla de Sistema Único de Pré- Escuta ( MON/PFL), Tensão de Rede 120- 240V, Consumo Máximo 8, 5W
Lote 5: Microfone Sem Fio Duplo, Tipo: Sistema sem fio UHF com dois microfones bastão, Padrão polar: Dinâmico cardióide ? reduz ruídos de fundo, Canais: 30 por transmissor ( total de 60 canais disponíveis), Alcance: Até 100? m em condições ideais, Visor digital: Display para canal de RF e status, Saídas: Receptor com XLR e P10 balanceadas, Alimentação: Pilhas AA ? até 10 horas de uso, Portabilidade: Case incluso para transporte seguro, Especificações: Faixa de frequência RF: 663, 5??? 693, 5? MHz ( homologado Anatel), Resposta de frequência ( áudio): 50? Hz??? 15? kHz 3? Db, Potência de RF: 30? mW, Padrão polar: Dinâmico, cardioide, Transmissores: 2 microfones de mão, Canais por transmissor: 30, Alcance operacional: Até 100? m ( ambiente livre), Alimentação do transmissor: 2 pilhas AA ( não inclusas) ? ~ 10? h de duração, Saídas do receptor: XLR balanceada e conector P10, Itens inclusos: 2 microfones, 1 receptor, 1 cabo P10? P10, 1 fonte bivolt, 1 case rígido, manual ilustrado, Homologação: Anatel n. ? ****- 17- ****, Impedância, distorção, S/R, sensibilidade.
Lote 6: Cabo PP 2x1, 50mm
Lote 7: Conector Plug Speakon 4 Polos Macho
Lote 8: Plug p10
Lote 9: Plug xlr femea
Lote 10: Rack para periféricos 45cm, Especificações Área útil: 45 cm, Mixer com ajuste de largura e inclinação, Rodízios giratórios, Peso: 5, 10 Kg
Lote 11: Régua De Energia 8+ 1 Tomadas Linha Rack 19 110v/220v ( bivolt), Leds Indicadores de Voltagem, 01 Tomada Frontal 2p + T ( unswitched), 08 Tomadas Trazeiras 2p + T ( switched), **** em 120 Volts, **** em 240 Volts, Peso Liquido: 2, 4 Kg, Dimensões: ( alt X Larg X Prof) 5 X 48, 3 X 17cm, Tensão Ac 120/240 Volts
Lote 12: Bandeja p /rack 45cm
Municipio De Ararangua - Departamento De Turismo
Contratação de empresa ( s) do ramo para realização de serviços necessários ao desenvolvimento, promoção, com gestão, viabilização de autorizações junto aos órgãos competentes, com competente liberação do evento junto ao corpo de bombeiros militar, polícia militar, polícia civil, órgão ambiental municipal, assessoria de evento, produção, coordenação, operacionalização, planejamento e organização de eventos culturais e turísticos promovidos pelo município de araranguá/sc, compreendendo: eventos de natal 202
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 10: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 19: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 22: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 27: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 1: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero pop, pop rock ou rock. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 2: Contratação de show ou apresentação artística com temática infantil com temática natalina de reconhecimento estadual. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min
Lote 3: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero gospel. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 4: Contratação de animador circense de renome local para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min
Lote 5: Contratação de artista transformista com roupas ou fantasias temáticas, de renome regional para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min
Lote 6: Contratação de brinquedos infantis infláveis, recreação e animadores para tardes infantis no calendário de natal. Devendo compor: 01 cama elástica, tamanho mínimo: 4m; escorregador gigante inflável, tamanho mínimo 8m de altura; piscina de bolinhas, tamanho mínimo: 2m de largura. Máquina de algodão doce( com monitor); pintura facial( com monitor)
Lote 7: Contratação de banda de renome regional do gênero jazz. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 8: Contratação de banda de renome regional do gênero samba ou pagode. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 9: Serviço de fornecimento de coffee break saudável para aproximadamente 40 pessoas, composto por cardápio variado e balanceado, conforme descrição a seguir: wraps ( tipo rap10 integral ou sem glúten) recheados com frango ou atum; mini omeletes assados; enroladinhos de peito de peru com ricota ou queijo branco; tábua de frios; ovos de codorna ou de galinha, cozidos; tirinhas de frango assado temperadas suavemente, sem fritura, ou bolinhos de carne tipo almôndega; mini quiches sem massa, como quiche de legumes ou frango com ricota; bolinhos assados; caldos quentes ou sopas; frutas naturais frescas inteiras ou cortadas ( melancia, melão, uva, morango, banana e maçã); iogurte; granola; mix de grãos e sementes, castanhas, nozes e amêndoas; bolos e doces variados; além de bebidas como café sem açúcar, água com e sem gás, leite e sucos naturais. Adicionalmente, inclui- se o fornecimento de 40 garrafinhas de água de 500ml em temperatura ambiente para o palco.
Lote 10: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 11: Diárias de 12 horas de controladores de trânsito.
Lote 12: Alimentação e bebidas não alcoólicas para pessoal de serviço das áreas da saúde, segurança pública/policiais militares, totalizando 40 pessoas.
Lote 13: Contratação de djs de reconhecimento regional para apresentação de no mínimo 1h30 cada. Data e local à definir.
Lote 14: Apresentação de banda de reconhecimento regional no estilo rock classico ou pop rock.
Lote 15: Apresentação /show de artista ou banda de reconhecimento interestadual genero raggae, pop rock, axé ou samba
Lote 16: Apresentação /show de banda baile de reconhecimento regional
Lote 17: Contratação de 1 mestre de cerimônias.
Lote 18: Alimentação /frutas e bebidas não alcoólicas para camarote de autoridade para 50 pessoas
Lote 19: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 20: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional para 6 dias de programação com duração de no mínimo 1h 30 de duração. Data e local à definir.
Lote 21: Contratação de professor de zumba para ministrar aula de 1 hora em palco a beira mar nas manhãs ou tardes da temporada de verão 2026
Lote 22: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 23: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional divididos em 2 dias de programação. .
Lote 24: Serviço de atendimento para preparo, higienização, corte, bacias plásticas e serviço de disposição de 350 kg de frutas no total, para ser divididas e servidas nos 2 dias de evento.
Lote 25: Montagens de fogueiras de madeiras não tratada, de reflorestamento, em cima de base de 25 m2 de chapas metálicas, para não sujar a praia ( colocação, montagem e lmpeza.
Lote 26: Montagens de iluminação decorativa de 100 mt linear de lampadinhas incandescentes, com mão de obra e materiais
Lote 27: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 28: Contratação de brinquedos: 2 camas elásticas, 1 tobogan inflável, 1 piscina de bolinhas, 1 pula- pula inflável e 5 monitores pelo período mínimo de 4 horas.
Lote 29: Contratação de atração de gênero variado, de reconhecimento regional para 1 dia de programação.
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