BRASIL | BA | XIQUE XIQUE
Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios destinados ao preparo de merenda escolar para os alunos matriculados nas escolas integrantes da Rede Municipal de Ensino, para o exercício do ano letivo de 2026 deste Município de Xique- Xique/BA. Sessão de abertura: 26 de março de 2026 às 09h30min ( horário de Brasília). Local da sessão: www. ***. *. * . Mais informações através do e- mail: ***@***. *. * e/ou tel. ( 74) 9 ****- **** edital está disponível no site: https:
Contratação de empresa especializada para a execução de 25 unidades habitacionais, aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar, contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios, contratação de empresa especializada em locação de brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinha, prestação de serviços de transporte escolar, registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar, construção de um centro de referência da assistência social, aquisição de mobília escolar, serviços de engenharia para execução das obras de construção de espaço esportivo comunitário.
AI helper
O edital trata de diversas licitações para diferentes objetos, como construção de moradias, aquisição de alimentos, locação de brinquedos, transporte escolar, registro de preços para gêneros alimentícios, construção de centro social, aquisição de mobília escolar e obras de engenharia. As modalidades variam entre pregão eletrônico, concorrência eletrônica, chamada pública, dispensa eletrônica e credenciamento. As datas de abertura variam, sendo a mais distante 31 de março de 2026. Os editais estão disponíveis nos sites indicados.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O critério de julgamento é menor preço.
O valor total do contrato é de ****,00.