Fundo Municipal De Saude - Secretaria Municipal De Saude
Registro de preços a contratação de empresa para o fornecimento de materiais diversos para atender necessidades da secretaria municipal de saúde no município de goianésia/goiás
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 84: Multi inseticida com citronela 450ml- aerosol.
Lote 1: Copo descartavel 200 ml- pct com 100 unidades - pacote
Lote 2: Copo descartável 50 ml- massa mínima de 0, 75 grama, resistência mínima de 0, 85 gramas, material poliestireno, aplicação café ? Pct ****.
Lote 3: Avental impermeável de napa cor branca medidas: 0, 70 x 1, 05mt- com uma tira no pescoço e 2 tiras na cintura
Lote 4: Guardanapo de papel, material celulose, 14 x 14, cor branca, tipo folhas - embalagem com **** unidades
Lote 5: Bacia plástica, modelo lisa, com bordas reforçadas, com capacidade de 06 litros. -
Lote 6: Bacia plástica, modelo lisa, com bordas reforçadas, com capacidade de 10 litros-
Lote 7: Balde de plástico resistente, capacidade para 05 litros - com alça-
Lote 8: Balde de plástico resistente com alça, capacidade para 10 litros na cor preta -
Lote 9: Balde de plástico 12 litros preto-- plástico resistente tipo para concreto alça de metal
Lote 10: Detergente alcalino clorado- de uso hospitalar ( não será aceito produto de uso de cozinha). Com 4, 0% a 6, 0% de cloro ativo e alto poder desinfetante. Indicado para limpeza e desinfecção de pisos, azulejos, sanitários, paredes, bancadas, utensílios, equipamentos e superfícies fixas em geral. Produto especialmente desenvolvido e registrado para áreas de saúde ? Deve constar essa finalidade na descrição e no rótulo. Líquido, levemente amarelo. Apresentar laudo de ação bactericida bb 100 contra pseudomonas, salmonella e staphylococcus. Embalagem de 20l. Apresentar ficha técnica, fds, registro do produto na anvisa e autorização de funcionamento da empresa ( afe). No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor nos documentos de habilitação.
Lote 11: Desinfetante hospitalar- de nível intermediário à base de quaternário de 5 geração e biguanida, com alta concentração de ingredientes ativos de amplo espectro bactericida. Indicado para materiais de inaloterapia e assistência ventilatória, além de superfícies fixas ( pisos, paredes, bancadas) e artigos não críticos em geral no ambiente hospitalar, incluindo incubadoras, equipamentos, macas, camas, carrinhos e mesas. A tecnologia do blend desses ativos potencializa o poder desinfetante e proporciona eficácia mesmo em altas diluições. Eficácia comprovada contra: candida albicans, mycobacterium bovis, mycobacterium smegmatis, salmonella, staphylococcus, pseudomonas, klebsiella pneumoniae carbapenemase, escherichia coli, trichophyton interdigitale priestley, acinetobacter baumannii, enterococcus vre, staphylococcus aureus mrsa. Modo de uso: desinfecção de materiais de inaloterapia e assistência respiratória: lavar os materiais, secar e imergi- los na solução a 1% ( 10 ml do produto para 1 litro de água), deixando em contato por 10 minutos. Enxaguar e secar. Utilizar o mais rápido possível. Desinfecção de artigos não críticos: lavar os artigos, secar e imergi- los na solução a 0, 5% ( 10 ml do produto para 2 litros de água), deixando em contato por 10 minutos. Enxaguar e secar. Utilizar o mais rápido possível. Desinfecção de superfícies fixas: aplicar o produto na superfície limpa utilizando a solução a 0, 5% ( 10 ml do produto para 2 litros de água), deixando em contato por 10 minutos. Dispensa enxague. Composição: cloridrato de polyhexametileno biguanida ( phmb), blend de quaternários de amônio de 5 geração, sequestrante, emulsificante e veículo. Teor de ativo: 11% - 14%. Embalagem: 5 litros. Apresentar ficha técnica, fds, registro do produto na anvisa e autorização de funcionamento da empresa ? Afe. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor nos documentos de habilitação.
Lote 12: Limpador multiuso concentrado- de alto diluição, para limpeza pesada de qualquer tipo de superfície lavável como pisos, paredes, bancadas, pedras naturais e muito mais. Essência marcante e muito agradável. Diluição 1: 50. Cor azul, líquido viscoso azul translúcido, ph 10, 00 ? 11, 00, densidade entre 1, 02 ? 1, 05 ( g/ml). Embalagem 05l. Apresentar ficha técnica, fds, notificação do produto na anvisa e autorização de funcionamento da empresa ? Afe. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor nos documentos de habilitação.
Lote 13: Limpador- à base de peróxido de hidrogênio, com poder de limpeza e alvejamento. Ampla diluição, desincrustação de manchas de ferrugem em pisos. Teor de ativo 10%, diluição até 1: 200. Ph entre 4, 18 ? 5, 18. Composição: peróxido de hidrogênio, aditivo, sequestrante, umectante e veículo. Possuir laudo de ação bactericida. Embalagem 05 litros. Apresentar ficha técnica, fds, notificação do produto na anvisa e autorização de funcionamento da empresa ? Afe. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor nos documentos de habilitação.
Lote 14: Desinfetante de uso geral de altíssima concentração- quaternário de amônia de 5 geração e biguanida polimérica, maior potência, maior ação bactericida. Promove higienização e deixa uma fragrância delicada e agradável no ambiente. Diluir 1 parte do produto em 149 partes de água, podendo chegar até 1: 500. Fragrância marcante. Embalagem 5l. De 12 a 17% de ativos. Apresentar ficha técnica, fds, notificação do produto na anvisa e autorização de funcionamento da empresa ? Afe. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor nos documentos de habilitação.
Lote 15: Desincrustante para remoção de incrustações- por processo químico em artigos, peças, tubulações e superfícies de equipamentos clínicos. De uso hospitalar. Diluir 5 ml em 1 litro de água destilada ou deionizada. Composição: hidróxido de sódio, tamponantes, umectante, quelante e veículo. Embalagem 5l. Apresentar ficha técnica, fds, registro do produto na anvisa e autorização de funcionamento da empresa ? Afe. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor nos documentos de habilitação.
Lote 16: Detergente neutro de uso hospitalar- com descritivo na ficha técnica para uso em hospitais. Concentrado. Embalagem 5l. Apresentar ficha técnica, fds, registro do produto na anvisa e autorização de funcionamento da empresa ? Afe. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor nos documentos de habilitação.
Lote 17: Detergente enzimático com 3 enzimas-( protease, lipase e amilase) para limpeza, catálise enzimática e desincrustação de resíduos orgânicos em superfícies de objetos clínicos. Usar 5 ml em 1 litro de água para processo manual; em equipamento automático, usar 3 ml em 1 litro de água. Apresentar ficha técnica, fds, registro do produto na anvisa e autorização de funcionamento da empresa ? Afe. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor nos documentos de habilitação. Embalagem de 20litros
Lote 18: Sabonete líquido com irgasan antisséptico 0, 3%- refil 800 ml. Par ser utilizado por profissionais que necessitam de limpeza e antissepsia de mãos, punhos, braços e antebraços. Composto com triclosan, agente umectante e hidratante, sem perfume, branco, registrado na anvisa.
Lote 19: Spray antisséptico 70%- refil 528g, antisséptico a seco para mãos e outras partes do corpo, como braço e antebraço. Registrado na anvisa.
Lote 20: Detergente pré - lavagem para roupas hospitalares- com branqueador optico e alta espumação. Podendo ser utilizado em processo à frio ou quente de lavagem de roupas. Sujidades leves ou pesadas, roupas com cores ou brancas. Utilizar em processo de lavagem de 3 a 12 ml/kg de roupa seca. Liquido viscoso entre **** ? **** cps, branco de odor característico, densidade entre 0, 99 ? 1, 03 g/cm3. Composição: ácido linear alquil benzeno sulfônico, tensoativo aniônico, alcalinizante, branqueador optico, coadjuvante, conservante, espessante, neutralizante, sequestrante, corante e veiculo ( apresentar ficha técnica, fds, notificação do produto na anvisa e autorização de funcionamento da empresa ? Afe no caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor nos documentos de habilitação). Similar ao deterfresh spartan e ou lim+ lava roupas. ( embalagem de 20 litros)
Lote 21: Neutralizador de resíduos alcalinos- e clorados ? Químicos em todos os tipos de tecidos, formulado para preservar o brilho e a tonalidade das cores. Indicado para uso em lavanderia hospitalar, sendo utilizado através de dosagem eletrônica. Composição: metabissulfito de sódio e veículo. Embalagem de 50 litros. ( apresentar ficha técnica, fds, registro do produto na anvisa e autorização de funcionamento da empresa ? Afe. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor nos documentos de habilitação). Similar ao neutrafresh spartan e/ou seven neut.
Lote 22: Alvejante clorado e sanitizante de roupas hospitalares-
Lote 23: Aditivo- alcalino para roupas hospitalares, removedor de sujidades pesadas de diversos tipos de tecidos, líquido, incolor, ph 12, 28 ? 13, 28. Composição: hidróxido de sódio, dispersante, sequestrante, tamponante e veículo. Adicionar de 3 a 10 ml/kg de roupa seca. Embalagem: 50 litros. Apresentar ficha técnica, fds, registro do produto na anvisa e autorização de funcionamento da empresa ( afe). No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor nos documentos de habilitação. Produtos similares: breakfresh spartan e/ou lim+ aditivo alcalino.
Lote 24: Amaciante hospitalar concentrado-
Lote 25: Coletor duplo de copos descartáveis água/café, com capacidade de copos de 200 ml- e 50 ml no material pvc e cor branca.
Lote 26: Dispenser para sabonete líquido ou álcool em gel- com reservatório de 800 ml, cor branca.
Lote 27: Agua sanitaria- solução aquosa, a base hiplocorito sódio ou cálcio, frasco plástico, 2% pp a 2, 5% pp, a composição do produto devera estar descrita na embalagem, cada frasco contém **** ml.
Lote 28: Alcool 70% gel- acondicionada em embalagem de 500grs.
Lote 29: Álcool 70% em gel 70% antisséptico emb. 4, 3 kg/05 l. -
Lote 30: Álcool etílico hidratado 46% inpm embalagem de 01 litro-
Lote 31: Desinfetante- para limpeza, liquido, com aroma de lavanda, perfumação prolongada, acondicionado em frasco c/2000 ml.
Lote 32: Desodorizador de ambiente- aerossol, líquido. Composição: álcool etílico 39, 2%, perfume, água, nitrato de sódio, propelente ( propano/butano), sem cfc, aroma: lavanda, aplicação: eliminação de odores, frasco de alumínio, embalagem de 360 ml.
Lote 33: Detergente liquido 500ml- acondicionado em embalagem de 500 ml.
Lote 34: Escova de maos- escova para higiene das mãos e instrumentais , com cerdas macias, material plástico
Lote 35: Escova de roupa v 16 ( condor ou similar). - corpo plastico com cerdas em nylon nas cores branco e azul.
Lote 36: Escova de roupa, corpo plástico, com cerdas em nylon nas cores: branco e azul. -
Lote 37: Escova sanitária com suporte, com cabo plástico e cerdas em nylon tamanho padrão- cor branca.
Lote 38: Esponja de aco- fina para limpeza, pacote com 08 unidades, peso total 60gr.
Lote 39: Esponja- para limpeza dupla face em poliuterano e fibra sintética, com bactericida e um lado abrasivo, embalagem com 4 un.
Lote 40: Flanela- para limpeza medindo ****, em algodão, cor amarela.
Lote 41: Limpa pedra 5 litros, limpeza pesada: crostas de lama, encardido,- respingos de concreto e ferrugem. ( pedrex ou similar). Utilizado para a remoção de sujeiras e incrustações em pedras e pisos rústicos ( não esmaltados)
Lote 42: Limpa vidro- para limpeza de superficie de vidro, embalagem de 500ml, tipo liquido cor azul.
Lote 43: Limpador instantâneo multiuso acondicionado em embalagem de 500ml. - é indicado para limpeza de cozinhas, banheiros, pias, azulejos, plásticos e esmaltados, fogões e superfícies laváveis. Com o mínimo esforço, seu poder de limpeza permite eliminar sujeiras como gordura, fuligem, poeira, marcas de dedos e saltos.
Lote 44: Lixeira de polipropileno c/pedal capacidade de 100lt med: c400 x l500 x a800mm. - cor branca
Lote 45: Lixeira de plastico com pedal 20 l- com tampa e cor branca.
Lote 46: Lixeira de plástico com pedal 40 l- cor branca.
Lote 47: Lixeira de inox, capacidade para 20 litros- possui balde interno de plástico removível com alça, pedal com apoio de borracha
Lote 48: Lixeira inox com pedal capacidade de 12l ø 25 x 29, 5 x 32cm. -
Lote 49: Conteiner de lixo em plástico com tampa e rodas 240 lt- cor preta
Lote 50: Conteiner de lixo em plástico com tampa e rodas 120 lt- cor preta
Lote 51: Pá de lixo plástica, com cabo longo de madeira 80 cm. -
Lote 52: Pano de chão atoalhado duplo 100% algodão medidas de 60 x 80cm. Gramatura 80g/m- cor branco
Lote 53: Pano de chao- em algodão cru, tipo saco, tamanho aproximado 0, 76x0, 78 centímetros. Branco.
Lote 54: Papel higienico folha dupla- pacote 12 rolos - com 30 metros
Lote 55: Papel higiênico em rolo de 300 metros, branco, 8 x 1- 100% celulose
Lote 56: Papel toalha- fardo com 12 pacotes de 02 rolos com 60 toalhas aproximada cada - de 20x22cm, folha dupla picotada e texturizada, cor branco
Lote 57: Papel toalha interfolhado 100% branco **** com **** folhas- 100% celulose virgem
Lote 58: Papel toalha em bobina, folha simples medindo 20 cm x 200 metros- na cor branca em embalagem com 6 rolos.
Lote 59: Rodo metalico com cabo em alumínio 40cm ( global ou similar)- cabo com aproximadamente 1. 50m base com duas borrachas.
Lote 60: Rodo metálico com cabo em alumínio 60cm ( global ou similar). - cabo com aproximadamente 1. 50m base com uma borracha.
Lote 61: Rodo metálico com cabo em alumínio 80cm ( global ou similar). - cabo com aproximadamente 1. 50m
Lote 62: Sabão em barra glicerinado, composição: ácidos graxos de coco babaçu,- sabão ácidos graxos de sebo e soja coadjuvante, glicerina ande- redpositante e água. Barra com 200 gramas, acondicionados em pacotes com 05 unidades.
Lote 63: Sabão em pó acondicionado em embalagens 2k- composição: tensoativos, coadjuvante, branqueadores ópticos, enzimas, corante, atenuador de espuma, perfume e água.
Lote 64: Sabonete em barra embalagem 90g. Suavidade clinicamente testada. - a base de sódio, glicerina, óleos essenciais, água, cloreto de sódio, formaldeído e corantes.
Lote 65: Saponáceo cremoso, tensoativo biodegradável, princípio ativo- linear alquilbenzeno sulfonato de sódio, composição : linear alquilbenzeno sulfonato de sódio, coadjuvante, alcalinizante, espessante, abrasivo, conservante, essência e veículo, aroma: limão, embalagem: frasco, 300 ml, tampa: abre- fecha, aplicação: limpeza de superfícies de inox, esmaltados, fórmicas e cromados.
Lote 66: Sabonete líquido embalagem de 5 litros. -
Lote 67: Saco para lixo reforçado 100 litros preto sanfonado- medidas aproximadamente **** 14 micras, embalagem contendo 100 unidades.
Lote 68: Saco para lixo, 100 l branco leitoso. Embalagem com 100 sacos. -
Lote 69: Saco para lixo ? 12 micras preto 200 litros, aproximadamente **** cm- embalagem com 100 unidades.
Lote 70: Saco para lixo branco leitoso 60l - pacote com 100 unidades-
Lote 71: Saco para lixo preto 60l - pacote com 100 unidades-
Lote 72: Saco para lixo preto 20 l. Embalagem com 100 unidades- medidas **** cm.
Lote 73: Saco de lixo 40l- preto capacidade 40 l, resistente, cor preta, tamanho 59cm x 62cm, pacote 10x1.
Lote 74: Soda caustica composta por hidróxido de sódio naoh + h o embalagem de 1kg. -
Lote 75: Vassoura de palha- no mínimo 20 cm, com cabo em madeira de 1, 30 cm aproximadamente.
Lote 76: Vassoura de pelo- 30 cm, com cabo em madeira medindo aproximadamente 1, 20cm, base retangular, resistente, 1? qualidade.
Lote 77: Vassoura ecológica fabricadas de pet medidas: 25 x 38cm com cabo em madeira -
Lote 78: Vassoura de vasculhar e limpar teto paredes altas- de cedras de nylon acompanha 2 cabos com prolongador totalizando 2mt e 50cm de comprimento.
Lote 79: Cera acrílica impermeabilizante- alta resistência ao tráfego de pessoas, forma um filme transparente e anti derrapante, protege o piso e impede a penetração de sujidades. Acondicioanada em embalagem de 5 litros.
Lote 80: Limpa aluminio- liquido, acondicionado em frasco com 500 ml.
Lote 81: Luva de borracha nitrílica para limpeza pesada: tamanho m, cor amarela. ( par)-
Lote 82: Luva de borracha nitrílica para limpeza pesada: tamanho g, cor amarela. ( par)-
Lote 83: Desentupidor- de vaso sanitário material: borracha flexível, comprimento cabo: 50 cm, altura: 10 cm, cor: preta, diâmetro: 16 cm, material cabo: madeira
Lote 84: Multi inseticida com citronela 450ml- aerosol.
Lote 85: Talco desodorante perfumado extra suave embalagem com 100g- combate assaduras, brotoeja e odores da transpiraçao.
Lote 86: Hidratante- para pele em creme, embalagem contendo 250g.
Lote 87: Palha de aço n? 1 embalagem de 25g. -
Lote 88: Rastelo- de jardim regulável metalico com cabo de madeira 1. 20 cm.
Lote 89: Desodorante- anti- transpirante aerossol 200ml, sem perfume
Lote 90: Mangueira para jardim reforçada pvc espessura 1/2mm 50m verde-
Lote 91: Mangueira de jardim 1/2, 50 metros com engates rápidos e esguicho. -
Lote 92: Sacola plástica descartável branca **** c/1000 unidades-
Lote 93: Sacola plástica descartável branca **** c/1000 unidades-
Lote 94: Caixa organizadora em plástico com tampa transparente capacidade 12lt. -
Lote 95: Caixa organizadora em plástico com tampa transparente capacidade 20lt. -
Lote 96: Marmitex n? 7 750 ml com tampa-( pacote com 100 unidades)
Lote 97: Caixa organizadora em plástico com tampa transparente capacidade 90lt-
Lote 98: Saco para pipoca tamanho 4 com 500 unidades-
Lote 99: Saco plastico bd ****- transparente. 1kg
Lote 100: Pilhas aaa alcalinas- tamanho palito, embalagem contendo 4 unidades.
Lote 101: Pilha alcalina aa, tamanho palito, embalagem contendo 4 unidades. -
Lote 102: Pilha alcalina - c média, embalagem contendo 2 unidades-
Lote 103: Pilha 12v a23 para controle remoto-
Lote 104: Pilha d2- alcalina, tamanho grande, embalagem contendo 2 unidades.
Lote 105: Pilha cr2032 3v. - embalagem contendo 5 unidades.
Municipio De Ananindeua - Secretaria Municipal De Educação
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENE PESSOAL E DESCARTÁVEIS, VISA ATENDER ÀS DEMANDAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ANANNDEUA, GARANTINDO A HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS UNIDADES ESCOLARES, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. 1. 3. Em caso de discordância existente entre as especificações dos itens descritos no PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS e as especificações constantes no Termo de Referência deste Edital, prevalecerão as últimas.
Data do Pregão:
Lote 13: Lote 1 - INSETICIDA EM SPRAY Especificação: inseticida aerosol 400ml /255g, aspecto: liquido premido /aerosol, cor: branco a levemente amarelado, odor: característico, ph: 8, 0 a 10, 0, densidade: 0, 8 a 1, 2 g/ml, caixa c/6 unidades. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA.
Lote 1: Lote 1 - ÁCIDO MURIÁTICO Especificação: solução ácida de 1l, aspecto: líquido, cor: levemente amarelado, concentração de ácido: 13, 0 - 16, 0%, contendo registro do ministério da saúde, químico responsável, datas de fabricação e de validade, indicações e precauções de uso, composição e informações. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 2: Lote 1 - ÁGUA SANITÁRIA - Especificação: 1l, alvejante e desinfetante líquido, cor amarelado, teor de cloro ativo no mínimo de 2, 0 a 2, 5% ( p/p), princípio ativo: hipoclorito de sódio, teor de cloro ativo entre 2, 0% e 2, 5% p/p, contendo registro do ministério da saúde, químico responsável, datas de fabricação e de validade, indicações e precauções de uso, composição e informações. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 3: Lote 1 - ÁGUA SANITÁRIA - Especificação: 5l, desinfetante e germicida, Líquido Translúcido, Cor: Amarelado, Odor: Característico, pH: 13, 0 - 14, 0, Densidade: 1, 020 a 1, 100 g/cm. Hipoclorito de sódio ( 2, 0 - 2, 5% cloro ativo p/p) e água. Princípio ativo: Hipoclorito de sódio. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA
Lote 4: Lote 1 - ÁLCOOL EM GEL - Especificação: Álcool em gel 70%, embalagem c/500ml. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 5: Lote 1 - ÁLCOOL LIQUIDO 70% - Especificação: Líquido, Incolor, Odor característico de álcool, pH: 5, 0 a 7, 0, densidade a 20? C: 0, 840 a 0, 880 g/L. Validade: 24 meses a partir da data de fabricação. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades
Lote 6: Lote 1 - AMACIANTE - Especificação: amaciante para lavar roupas, aparência líquido, ph: 3, 0 - 6, 0, odor: perfumado, produto biodegradável, acondicionado em embalagem original de fábrica com 500 ml, contendo registro do ministério da saúde, químico responsável, datas de fabricação e de validade, indicações e precauções de uso, composição e informações. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 7: Lote 1 - CERA LÍQUIDA - Especificação: Indicada para limpeza e polimento de pisos laváveis, porosos ou não porosos, com o objetivo de proporcionar ao piso brilho, proteção e durabilidade com grande economia. Indicada para todos os pisos laváveis: cimento, paviflex, synteco, cascolac lajotas, cerâmicas e similares. Composição: Parafina, cera de carnaúba, emulsificantes, adjuvante, tensoativo não iônico, conservantes, alcalinizantes, aditivos, solvente, corante, fragrância e veículo. Embalagem de 750ml. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA.
Lote 8: Lote 1 - DESENTUPIDOR DE VASO SANITÁRIO Especificação: Composto por polipropileno e borracha termoplástica, cabo longo, com alto poder de sucção, medindo: comprimento 16cm x altura 7cm x largura 10cm
Lote 9: Lote 1 - DESINFETANTE - Especificação: desinfetante liquido 1lt, solução de limpeza multiuso, composição básica água sanitária, alvejante, desinfetante, aspecto físico líquido, aplicação limpeza geral, tampa dosadora de fluxo, odor: perfumado, ph: 5, 0 - 10, 0. conforme norma nbr ****- 4: **** Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 10: Lote 1 - DESODORANTE DE AMBIENTE AEROSSOL - Especificação: desodorizador de ar aerosol 400ml /250g, aspecto: líquido premido /aerossol, cor: transparente, odor: característico, ph: 8, 0 a 10, 0, densidade: 0, 85 a 1, 00 g/ml, caixa c/12 unidades. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA.
Lote 11: Lote 1 - DETERGENTE LIQUIDO - Especificação: detergente liquido 500 ml, líquido neutro, aplicação remoção de gorduras de louças, talheres e panelas contêm ativo biodegradável. ph: 6, 0 - 8, 0, líquido límpido, caixa com 24 unidades. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 12: Lote 1 - DETERGENTE LIQUIDO - Especificação: detergente liquido 5 l, Líquido translucido. Cor: Azul, Odor: Característico, Densidade ( 25?): 0, 996 a 0, 999 g/cm, pH: 9, 0 - 11, 0. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA.
Lote 13: Lote 1 - INSETICIDA EM SPRAY Especificação: inseticida aerosol 400ml /255g, aspecto: liquido premido /aerosol, cor: branco a levemente amarelado, odor: característico, ph: 8, 0 a 10, 0, densidade: 0, 8 a 1, 2 g/ml, caixa c/6 unidades. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA.
Lote 14: Lote 1 - LIMPA ALUMÍNIO Especificação: limpa alumínio para uso geral de 500ml, ph: 2, 1 - 4, 0, aparência: líquido límpido, odor: perfumado. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 15: Lote 1 - LIMPA VIDROS - Especificação: limpa vidro com bico gatilho de 500ml, ph: 3, 0 - 7, 0, aparência: líquido, odor: perfumado. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 16: Lote 1 - LUSTRA MÓVEIS 200ML - Especificação: Lustra móveis, Líquido Cremoso, Cor: Branco/Creme, Odor: Lavanda, Densidade ( g/ml): 0, 95 - 1, 01, pH: 5, 50 - 8, 50. Validade: 24 meses a partir da data de fabricação. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 17: Lote 1 - PEDRA SANITÁRIA 25 G Especificação: Composição: Paradiclorobenzeno, Corante, Fragrância e Cloreto de Benzalconio. Princípio ativo: Cloreto de Alquil Dimetil Amônio 0, 9% p/p. Validade: 24 meses a partir da data de fabricação. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA.
Lote 18: 10, 0, características adicionais embalagem com tampa e bico econômico ( frasco squeeze), frasco com no mínimo 500 ml. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 19: Lote 1 - SABÃO DE COCO - Especificação: Sabão de coco, em barra, composição - Sólido, branco leitoso, tipo coco natural, características adicionais odor característico, peso 200 g, formato retangular. Fardo c/50 unidades.
Lote 20: Lote 1 - SABÃO EM BARRA - Especificação: Sabão, em barra, composição Sólido, azul e verde, odor característico, pacote com 05 unidades pequeno de 200g cada. Fardo c/50 unidades.
Lote 21: Lote 1 - SABÃO EM PÓ - Especificação: sabão em po 1kg, ativo: 3, 5 - 45%, ph: 10, 0 - 11, 0, alcalinidade: 10, 0 - 12, 0%, aspecto: pó, odor: perfumado, fardo c/20 unidades. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA.
Lote 22: Lote 1 - SAPONÁCEO CREMOSO - Especificação: Saponáceo 300 ml, Líquido cremoso, Cor: Branco, Odor: Lavanda, Densidade: 4 - 6%, pH: 10, 5 0, 5. Validade: 24 meses a partir da data de fabricação. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 23: Lote 1 - SODA CÁUSTICA 300G - Especificação: Soda cáustica, aspecto físico líquido incolor, embalagem c/300g. Caixa c/12 unidades
Lote 24: Lote 2 - ABSORVENTE COM ABAS - Especificação: suave, possui canais que ajudam a evitar vazamentos, sistema de gel que retém o fluxo no interior do absorvente, formato anatômico e alongado para segurança e proteção nos dias de fluxo intenso. Segurança, estabilidade e conforto com abas que envolvem e ajudam a fixação. Dermatologicamente testado, pacote com 8 unidades
Lote 25: Lote 2 - ÁGUA DE COLÔNIA - Especificação: infantil, perfume suave e duradouro, 210 ml. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 26: Lote 2 - ÁGUA DE LAVANDA - Especificação: infantil, perfume suave e duradouro, 210 ml. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 27: Lote 2 - ALGODÃO EM BOLA Especificação: em bola, 100% algodão, hidrófilo, macio, puro e não estéril. Pacote de algodão bolinha de 95g.
Lote 28: Lote 2 - ALGODÃO MULTIUSO - Especificação: hidrófilo, pacote com 50 g
Lote 29: Lote 2 - BANHEIRA 20 LITROS - Especificação: formato compacto perfeito para caber em pequenos espaços, resistente, com saboneteira, nas cores azul ou rosa
Lote 30: Lote 2 - CONDICIONADOR INFANTIL Especificação: para todos os tipos de cabelos, com 210 ml. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caica c/12 unidades.
Lote 31: Lote 2 - CORTADOR DE UNHAS INFANTIL - Especificação: Com um cabo robusto, lâmina em aço inoxidável com ângulo de 360? para alta precisão de corte e uma tampa higiênica inclusa, Dimensões Aproximadas do Produto: Cortador: 7cm ( comprimento) x 2, 5cm ( largura) x 1, 5cm ( altura), Idade recomendada: + 0m, Lâmina de Aço Inoxidável, acompanha Tampa Higiênica, Cabo Robusto e de Fácil Manuseio, Cortador com Lâmina de Aço Inoxidável com ângulo de 180?, garantindo alta precisão no corte
Lote 32: Lote 2 - COTONETE Especificação: haste fléxíveis com pontas de algodão. Embalagem com 150 hastes de cotonete.
Lote 33: Lote 2 - CREME DENTAL INFANTIL COM FLÚOR Especificação: 50 gr.
Lote 34: Lote 2 - CREME DENTAL INFANTIL SEM FLÚOR Especificação: com cálcio, 50gr
Lote 35: Lote 2 - CREME PREVENTIVO DE ASSADURAS - Especificação: especialmente desenvolvido para formar uma barreira protetora na pele do bebê contra fezes e urina, prevenindo assim o surgimento de assaduras, possui dexpantenol, camomila e óxido de zinco que proporcionam hidratação e ação calmante para pele, 45 gr. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Caixa c/12 unidades.
Lote 36: Lote 2 - ESCOVA DE CABELO PARA BEBÊ Especificação: com cerdas macias de nylon.
Lote 37: Lote 2 - ESCOVA DENTAL INFANTIL Especificação: com cerdas macias, medindo: 23 comp x 3, 1 larg x 1, 8 altura
Lote 38: Lote 2 - ESCOVA DENTAL MASSAGEADORA Especificação: Massageador escova dental, 100% silicone, macio e atóxico.
Lote 39: Lote 2 - FIO DENTAL Especificação: Para prevenção e higiene bucal de crianças e adultos. Embalagem de 50 metros.
Lote 40: Lote 2 - FRALDA DESCARTÁVEL TAM G - Especificação: Barreiras Protetoras Antivazamento super altas que garantem ajuste perfeito nas perninhas do bebê, dando proteção extra e evitando vazamentos, camada Externa Super macia que mantêm a pele do bebê saudável e arejada, Testado Dermatologicamente, Polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, filme de polietileno, filme de polipropileno, não tecido de fibras de polipropileno, não tecido de fibras de poliéster, adesivos termoplásticos, fios de elastano, perfume, peso do bebê de 9 a 13 kg, pacote com 14 unidades.
Lote 41: Lote 2 - FRALDA DESCARTÁVEL TAM M - Especificação: Barreiras Protetoras Antivazamento super altas que garantem ajuste perfeito nas perninhas do bebê, dando proteção extra e evitando vazamentos, camada Externa Super macia que mantêm a pele do bebê saudável e arejada, Testado Dermatologicamente, Polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, filme de polietileno, filme de polipropileno, não tecido de fibras de polipropileno, não tecido de fibras de poliéster, adesivos termoplásticos, fios de elastano, perfume, peso do bebê de 5 a 9, 5 kg, pacote com 16 unidades.
Lote 42: Lote 2 - FRALDA DESCARTÁVEL TAM P - Especificação: Barreiras Protetoras Antivazamento super altas que garantem ajuste perfeito nas perninhas do bebê, dando proteção extra e evitando vazamentos, camada Externa Super macia que mantêm a pele do bebê saudável e arejada, Testado Dermatologicamente, Polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, filme de polietileno, filme de polipropileno, não tecido de fibras de polipropileno, não tecido de fibras de poliéster, adesivos termoplásticos, fios de elastano, perfume, peso do bebê até 6 kg, pacote com 24 unidades.
Lote 43: Lote 2 - FRALDA DESCARTÁVEL TAM XG - Especificação: Barreiras Protetoras Antivazamento super altas que garantem ajuste perfeito nas perninhas do bebê, dando proteção extra e evitando vazamentos, camada Externa Super macia que mantêm a pele do bebê saudável e arejada, Testado Dermatologicamente, Polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, filme de polietileno, filme de polipropileno, não tecido de fibras de polipropileno, não tecido de fibras de poliéster, adesivos termoplásticos, fios de elastano, perfume, peso do bebê de 12 a 15 kg, pacote com 14 unidades.
Lote 44: Lote 2 - FRALDA DESCARTÁVEL TAM XXG - Especificação: Barreiras Protetoras Antivazamento super altas que garantem ajuste perfeito nas perninhas do bebê, dando proteção extra e evitando vazamentos, camada Externa Super macia que mantêm a pele do bebê saudável e arejada, Testado Dermatologicamente, Polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, filme de polietileno, filme de polipropileno, não tecido de fibras de polipropileno, não tecido de fibras de poliéster, adesivos termoplásticos, fios de elastano, perfume, peso do bebê mais de 15 kg, pacote com 14 unidades.
Lote 45: Lote 2 - KIT ESCOVA E PENTE - Especificação: Cabos ergonomicamente projetados para facilitar o manuseio com delicadeza, Cerdas Macias e Confortáveis, Pente com pontas arredondadas, fácil de segurar e manusear, cabos resistentes e confortáveis, Material durável e seguro
Lote 46: Lote 2 - MAMADEIRA 120 ML - Especificação: Mamadeira bico normal, super macio e flexível, silicone de alta qualidade, relevos na superfície do bico massageiam a gengiva do bebê, Produto certificado no âmbito do SBAC - CE- PUR/IQB **** 54182/20- 002/OCP **** Norma NBR 13793/2012
Lote 47: Lote 2 - MAMADEIRA 240 ML - Especificação: Mamadeira bico normal, super macio e flexível, silicone de alta qualidade, relevos na superfície do bico massageiam a gengiva do bebê, Produto certificado no âmbito do SBAC - CE- PUR/IQB **** 54182/20- 002/OCP **** Norma NBR 13793/2012
Lote 48: Lote 2 - MASSAGEADOR E ESCOVA DENTAL - Especificação: Produzido em silicone de grau médico, muito macio e resistente e com diferentes texturas que permitem várias opções para massagear e limpar as gengivas e os novos dentinhos, além de estimular a gengiva do bebê, Idade recomendada: + 3m, Livre de BPA, BPF e BPS, Dimensões Aproximadas: 2 cm ( comprimento) x 2, 5 cm ( largura) x 5 cm ( altura)
Lote 49: Lote 2 - PACOTE DE LENÇO UMEDECIDO Especificação: Para bebê, formulada com 98% de água e sem perfume, hipoalergênico, zero álcool e parabenos, aprovado dermatologicamente, cada toalha medindo 20 cm x 13 cm, embalagem contendo 50 unidades.
Lote 50: Lote 2 - PAPEL HIGIÊNICO FOLHA SIMPLES - Especificação: Papel higiênico branco, fardo com 64 rolos de 10 cm x 30 mts
Lote 51: Lote 2 - PENTE TAMANHO MÉDIO Especificação: material de fibra de carbono.
Lote 52: Lote 2 - SABONETE 90G - Especificação: Sabonete, aspecto físico sólido, peso 90 g, tipo com perfume, formato retangular, aplicação pele normal, glicerinado pequeno.
Lote 53: Lote 2 - SABONETE LÍQUIDO 350ML - Especificação: Sabonete líquido, frasco c/350 ml
Lote 54: Lote 2 - SABONETE LÍQUIDO INFANTIL Especificação: Formulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando- a macia e perfumada. Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamente testado. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. Conteúdo: 200ml
Lote 55: Lote 2 - SABONETEIRA - Especificação: sistema de vedação é seguro e prático, excelente vedação quando fechada
Lote 56: Lote 2 - SHAMPOO INFANTIL Especificação: não contém corantes, possui ph neutro. Para todos os tipos de cabelo embalagem de 210 ml. Acondicionado embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação, prazo de validade. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA.
Lote 57: Lote 2 - TALCO PARA BEBÊ - Especificação: Previne assaduras e brotoejas. Formulado com amido de milho e óxido de zinco. Dermatologicamente testado. Livre de parabenos, corantes e ingredientes de origem animal. Conteúdo 200g. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA.
Lote 58: Lote 2 - TESOURA INFANTIL - Especificação: Lâmina em aço inoxidável e pontas curvadas para máxima segurança, Idade recomendada: + 0m, Lâmina de Aço Inoxidável, Lâminas Curvadas para Maior Proteção, Acompanham Tampa Higiênica, Cabo Robusto e de Fácil Manuseio, Dimensões Aproximadas do Produto: Tesoura: 9, 5cm ( comprimento) x 6, 5cm ( largura) x 0, 5cm ( altura)
Lote 59: Lote 3 - BANDEJA DESCARTÁVEL DE ALUMÍNIO Especificação: acompanha tampa com cartão aluminizado, capacidade 469ml, medindo aproximadamente 120 x 160mm. Caixa com 100 unidades.
Lote 60: Lote 3 - COLHER DESCARTÁVEL Especificação: Comprimento Total: 154, 5 mm, Largura Menor/Maior da Haste: 8, 0 mm/13, 2 mm, Espessura Menor/Maior da Haste: 0, 7 mm/1, 4 Variação de 5%, Largura da Ponta: 36, 2 mm, Espessura da Ponta: 1, 0 mm. Pacote com 50 unidades.
Lote 61: Lote 3 - COPO PLÁSTICO 180 ML Especificação: Descartável, Diâmetro/Boca: 70, 0 mm, Altura: 80, 0 mm. Pacote com 100 unidades.
Lote 62: Lote 3 - COPO PLÁSTICO 200 ML - Especificação: Descartável, Diâmetro/Boca: 70, 0 mm, Altura: 85, 0 mm Pacote com 100 unidades.
Lote 63: Lote 3 - COPO PLÁSTICO 50 ML Especificação: Descartável, Diâmetro/Boca: 42, 0 mm, Dimensão Caixa: C 528 mm x L 273 mm x A 380 mm. Pacote com 100 unidades.
Lote 64: Lote 3 - DISPENSER P/PAPEL TOALHA - Especificação: Peso do produto: 510g, medida produto ( CxLxA): 26, 12cm x 10, 79cm x 29, 67cm. Sua embalagem acompanha: 1 dispenser; 4 parafusos; 4 buchas; 1 embalagem cinta individual.
Lote 65: Lote 3 - DISPENSER P/SABONETE - Especificação: Composição: PP, Peso do produto: 350g a 400g, Medida produto ( CxLxA): 11cm x 11cm x 25cm. Sua embalagem acompanha: 1 dispenser; 1 reservatório; 1 válvula líquida; 4 parafusos; 4 buchas; 1 embalagem cinta individual;
Lote 66: Lote 3 - ESPONJA DE AÇO - Especificação: Esponja de limpeza, material lã de aço carbono, formato retangular, aplicação utensílios e limpeza em geral, características adicionais textura macia e isenta de sinais de oxidação, comprimento mínimo 90 mm, largura mínima 40 mm, peso líquido mínimo 42g, embalagem plástica, tipo pacote, com 8 und.
Lote 67: Lote 3 - ESPONJA DUPLA FACE - Especificação: Esponja, tipo de limpeza, dupla face, uma face em material de lã de aço, outra face em esponja densa, formato retangular anatômico, abrasiva, antibactérias, medidas aproximadas de ****, embalagem plástica, tipo pacote, com 03 unidades.
Lote 68: Lote 3 - FACA DESCARTÁVEL Especificação: Comprimento Total: 183, 2 mm, Largura Menor/Maior da Haste: 10, 3 mm/14, 2 mm, Espessura Menor/Maior da Haste: 0, 7 mm/1, 4 Variação de 5%, Largura da Ponta: 20, 7 mm, Espessura da Ponta: 1, 2 mm. Pacote com 50 unidades.
Lote 69: Lote 3 - FILME PLÁSTICO DE PVC Especificação: PVC transparente e esticável, Dimensão Produto: L 280mm x E 8? x C 15m.
Lote 70: Lote 3 - FLANELA - Especificação: Flanela comum em algodão, medindo 30 x 40 cm, pacote com 12 unidades, cores variadas.
Lote 71: Lote 3 - FÓSFORO DE SEGURANÇA Especificação: palito de fósforo, embalagem com 10 caixinhas contendo 40 unidades cada.
Lote 72: Lote 3 - GARFO DESCARTÁVEL Especificação: Comprimento Total: 166 mm, Largura Menor/Maior da Haste: 8, 0 mm/14 mm, Espessura Menor/Maior da Haste: 0, 7 mm/1, 4 Variação de 5%, Largura da Ponta: 26, 5 mm, Espessura da Ponta: 2, 0 mm. Pacote com 50 unidades.
Lote 73: Lote 3 - GUARDANAPO DE PAPEL 20 X 23- Especificação: Guardanapo de papel crepado, material 100% celulose, dimensões ( cm): 20 cm X 23 cm, cor branca, pacote com 50 folhas.
Lote 74: Lote 3 - GUARDANAPO DE PAPEL M 20 X 20 Especificação: Cor branca, material 100% celulose, dimensões ( cm): 20 cm X 20 cm. Pacote com 50 unidades.
Lote 75: Lote 3 - LUVA DESCARTÁVEL Especificação: plástica descartavel 100% pead ( polietileno de alta densidade) 0. 55g/pc transparente sem pó, para manipulação de alimentos, em embalagem com 100 unidades.
Lote 76: Lote 3 - MÁSCARA DESCARTÁVEL Especificação: Possui camada em papel filtro branco fundido com eficiência de filtragem BFE: ? 95%, barreira física contra fluídos, partículas, bactérias, vírus, pólen, poluição atmosférica e sujeira, protege com qualidade, conforto e promove maior segurança. Caixa com 50 unidades.
Lote 77: Lote 3 - PANO PARA LIMPEZA MULTIUSO - Especificação: Pano Multiuso, composição 100% de fibras de viscose, resina acrílica corante e agente bacteriostático triclosan, pacote c/05 unidades de 33 cm. x 60 cm.
Lote 78: Lote 3 - PANO PARA LIMPEZA TIPO SACO - Especificação: Pano de chão, costura dupla de fios resistentes, alto poder de absorção, saco lavado e alvejado, medindo ****, material algodão cru, tipo saco.
Lote 79: Lote 3 - PAPEL ALUMÍNIO Especificação: medindo 4, 0m x 30cm, ou superior.
Lote 80: Lote 3 - PAPEL TOALHA - Especificação: Papel toalha interfolhado, 20x20 cm, 100% Celulose Virgem, picotado, Gramatura: 17 a 19/gm - Papel com duas dobras. Quantidade: **** folhas.
Lote 81: Lote 3 - PAPEL TOALHA - Especificação: bobina folha dupla, 100% celulose virgem, com 120 folhas no total, 60 rolos de papel por rolo. Folha 20x20cm. Peso do produto: 0, 23kg, Medida produto ( CxLxA): 11, 1cm x 20, 5cm x 20cm. Fardo com 12 pacotes
Lote 82: Lote 3 - PRATO DESCARTÁVEL RASO 18CM Especificação: Em polietileno para refeição, Diâmetro/Boca: 180, 0 mm. Caixa com 50 Pacotes com 10 unidades.
Lote 83: Lote 3 - PRATO DESCARTÁVEL RASO 21CM Especificação: Em polietileno para refeição, Diâmetro/Boca: 210, 0 mm. Caixa com 50 Pacote com 10 unidades.
Lote 84: Lote 3 - PRATO FUNDO 15CM DESCARTÁVEL Especificação: tipo cumbuca, Diâmetro/Boca: 150, 0 mm, branco, caixa com 100 pacotes com 10 unidades.
Lote 85: Lote 3 - PRATO FUNDO 18CM DESCARTÁVEL Especificação: tipo cumbuca, Diâmetro/Boca: 180, 0 mm, branco, caixa com 50 pacotes com 10 unidades.
Lote 86: Lote 3 - PULVERIZADOR 500 ML - Especificação: Capacidade: 500ml, Peso do produto: 45g, Frasco em pet, gatilho em polipropileno. Medida produto ( CxLxA): 8, 5cm x 8, 5cm x 23, 5cm,
Lote 87: Lote 3 - SACO PARA LIXO 100LTS - Especificação: Saco plástico para lixo, capacidade 100 l, fabricado em polietileno reciclável, com dimensões 73 x 84 cm, Fardo com 100 pacotes com 5 unidades.
Lote 88: Lote 3 - SACO PARA LIXO 120LTS - Especificação: Saco plástico para lixo, capacidade 120 l, fabricado em polietileno reciclável, com dimensões 80 x 90 cm, fardo com 50 pacotes com 5 unidades.
Lote 89: Lote 3 - SACO PARA LIXO 15LTS - Especificação: Saco plástico para lixo, capacidade 15 l, fabricado em polietileno reciclável, com dimensões 35 x 55 cm, fardo com 100 pacotes com 20 unidades.
Lote 90: Lote 3 - SACO PARA LIXO 200LTS - Especificação: Saco plástico para lixo, capacidade 200 l, fabricado em polietileno reciclável, com dimensões 85 x 100 cm, fardo com 50 pacotes com 5 unidades.
Lote 91: Lote 3 - SACO PARA LIXO 30LTS - Especificação: Saco plástico para lixo, capacidade 30 l, fabricado em polietileno reciclável, com dimensões 45 x 55 cm, fardo com 100 pacotes com 10 unidades.
Lote 92: Lote 3 - SACO PARA LIXO 50LTS - Especificação: Saco plástico para lixo, capacidade 50 l, fabricado em polietileno reciclável, com dimensões 55 x 65 cm, fardo com 100 pacotes com 10 unidades cada.
Lote 93: Lote 3 - SACOLA PLÁSTICA REFORÇADA 3KG Alça tipo camiseta, tam. Medidas 45 x 60 x 0, 005 mm, fardo com **** unidades
Lote 94: Lote 3 - TOUCA DESCARTÁVEL Especificação: sanfonada, com elástico, ( tipo gorro) e confeccionada matéria/produto têxtil em peça de TNT ( tecido não tecido) 100% polipropileno, descartável, para utilização diversa com finalidade em especial de higiene, embaladas em pacotes com 100 toucas. Apresentar Comprovação do produto junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA.
Lote 95: Lote 4 - AVENTAL BRANCO DE PVC reforçado, com forro de poliéster, com tira soldadas eletronicamente no pescoço, e duas tiras na cintura com fivela de engate rápido, para proteção contra respingos d água e produtos químicos domésticos, MEDINDO 1, 40 X 0, 70.
Lote 96: Lote 4 - BALDE PLÁSTICO Especificação: Capacidade aproximada de 50 L, sem tampa, com alça, de alta resistência e qualidade.
Lote 97: Lote 4 - BALDE PLÁSTICO Especificação: Capacidade de 10 L, sem tampa, com alça, Dimensões: 285 X 285 X **** mm ( comprimento x largura x altura)
Lote 98: Lote 4 - BALDE PLÁSTICO Especificação: Capacidade de 15 L, sem tampa, com alça, Dimensões: 320 X 320 X **** mm ( comprimento x largura x altura).
Lote 99: Lote 4 - BALDE PLÁSTICO Especificação: Capacidade de 20 L, sem tampa, com alça, Dimensões: 360 X 360 X **** mm ( comprimento x largura x altura).
Lote 100: Lote 4 - CAIXA TÉRMICA DE ISOPOR Especificação: capacidade 100 litros, com dreno.
Lote 101: Lote 4 - CESTO DE LIXO TELADO - Especificação: Cesto de lixo, material plástico, tipo telado, polipropileno, capacidade 10 l, diâmetro 26 cm, altura 25 cm, cinza ou branco.
Lote 102: Lote 4 - CESTO DE PLÁSTICO - Especificação: Cesto de plástico, material plástico, polipropileno, capacidade 100 l, para roupa suja, cinza ou branco.
Lote 103: Lote 4 - ESCOVA MULTIUSO - Especificação: Escova, tipo de lavar roupa, para limpeza, material corpo plástico resistente, material cerdas sintético, comprimento 12cm x altura 6, 5cm x largura 2, 5cm.
Lote 104: Lote 4 - ESCOVÃO PIAÇAVA - Especificação: Escovão, material cerdas piaçava, material cabo madeira, material cepa madeira, comprimento cerdas mínimo 3 cm, características adicionais com cabo.
Lote 105: Lote 4 - ESPANADOR DE PÓ - Especificação: Espanador manual, com cabo em madeira. Leve e prático. Ideal para limpeza geral. Dimensões: comprimento 50cm x altura 17cm x largura 7 cm.
Lote 106: Lote 4 - ESPANADOR DE TETO - Especificação: Espanador de teto, com cabo de madeira revestido, tamanho 2, 50 m.
Lote 107: Lote 4 - LIXEIRA 50 L - Especificação: Composição plástico PP. Com proteção UV, Peso produto: 2, 3Kg, Medida produto ( CxAxL): 33, 51cm x 56, 74m x 27, 28cm
Lote 108: Lote 4 - LUVA DE BORRACHA PUNHO LONGO TAM G - Especificação: Luva de segurança em algodão totalmente revestido com borracha nitrílica, palma, dedos e dorso com acabamento antiderrapante composto por partículas cerâmicas, Resistência térmica até 100? C, Conforto e facilidade de calçamento, Alta destreza, Normas Técnicas: EN 388: 2019 | EN 374: 2016 | EN 407: 2020
Lote 109: Lote 4 - LUVA DE BORRACHA PUNHO LONGO TAM M - Especificação: Luva de segurança em algodão totalmente revestido com borracha nitrílica, palma, dedos e dorso com acabamento antiderrapante composto por partículas cerâmicas, Resistência térmica até 100? C, Conforto e facilidade de calçamento, Alta destreza, Normas Técnicas: EN 388: 2019 | EN 374: 2016 | EN 407: 2020
Lote 110: Lote 4 - LUVA DE BORRACHA PUNHO LONGO TAM P - Especificação: Luva de segurança em algodão totalmente revestido com borracha nitrílica, palma, dedos e dorso com acabamento antiderrapante composto por partículas cerâmicas, Resistência térmica até 100? C, Conforto e facilidade de calçamento, Alta destreza, Normas Técnicas: EN 388: 2019 | EN 374: 2016 | EN 407: 2020
Lote 111: Lote 4 - LUVA LATEX C/FORRO TAM G - Especificação: Luva em látex com forro flocado de algodão, punho virola e palma antiderrapante, Alta aderência ao manusear objetos com umidade, ideal para manuseio de produtos de limpeza e outros químicos, forro em algodão: maior conforto e absorção do suor para longos períodos de usocano médio tamanho G, Normas Técnicas: EN 388: 2016 | EN 374: 2016
Lote 112: Lote 4 - LUVA LATEX C/FORRO TAM M - Especificação: Luva em látex com forro flocado de algodão, punho virola e palma antiderrapante, Alta aderência ao manusear objetos com umidade, ideal para manuseio de produtos de limpeza e outros químicos, forro em algodão: maior conforto e absorção do suor para longos períodos de usocano médio tamanho G, Normas Técnicas: EN 388: 2016 | EN 374: 2016
Lote 113: Lote 4 - LUVA LATEX C/FORRO TAM P - Especificação: Luva em látex com forro flocado de algodão, punho virola e palma antiderrapante, Alta aderência ao manusear objetos com umidade, ideal para manuseio de produtos de limpeza e outros químicos, forro em algodão: maior conforto e absorção do suor para longos períodos de usocano médio tamanho G, Normas Técnicas: EN 388: 2016 | EN 374: 2016
Lote 114: Lote 4 - MOP 40 CM COM CABO - Especificação: Cabo em alumínio, 0, 8mm telescópico ( dividido em 2 partes), medida do produto montado ( CxLxA): 43cm x 13cm x 140cm, Algodão, alumínio, plástico.
Lote 115: Lote 4 - MOP COM BALDE 13 L - Especificação: Balde com cesto 13 L, composto de 1 cabo com suporte; 1 balde de 13 litros ( capacidade de uso 6 litros), balde em polipropileno, cabo em aço inoxidável e suporte em polipropileno, cesto em inox, esfregão em microfibraMedidas do produto ( balde) ( CxLxA): 44, 7cm x 25, 5cm x 21, 9cm, Altura do cabo regulável: 90cm - 1, 20m.
Lote 116: Lote 4 - PÁ COLETORA DE LIXO C/CABO - Especificação: Pá coletora de lixo, material coletor em plástico resistente, cabo em madeira resistente revestido de plástico, comprimento cabo 1, 40 cm.
Lote 117: Lote 4 - RODO C/CABO FERRO REVESTIDO - Especificação: Rodo, material cabo de ferro revestido c/plástico, material suporte plástico reforçado, comprimento suporte 30 cm, quantidade borrachas 2 unidades, tamanho pequeno.
Lote 118: Lote 4 - VASSOURA DE CERDAS DE PELO SINTÉTICO - Especificação: Vassoura, material cerdas de pêlo sintético, material cabo madeira, material cepa polipropileno, comprimento cepa 60 cm, comprimento cerdas 5 cm, largura cepa 10 cm, altura cepa 4 cm, comprimento cabo 115 cm.
Lote 119: Lote 4 - VASSOURA TIPO SANITÁRIA - Especificação: Vassoura, tipo sanitária, material cerdas plástico/polipropileno, material cabo plástico, com reservatório.
Municipio De Ivinhema - Prefeitura Municipal De Ivinhema - MS
Sistema de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de limpeza, produtos de higiene, utensílios de cozinha, gêneros alimentícios secos e perecíveis( hortifrúti, laticínios, proteínas de origem animal, embutidos), água mineral e gás liquefeito de petróleo.
Data do Pregão:
Lote 98: Multi inceticida Em Aerossol, eficientes para matar mosquitos, moscas, pernilongos, baratas e outros insetos, formula inseticida a base d água. Ingredientes ativos ( Imiprotrina 0, 020%, Permetrina 0, 050%, Esbiotrina 0, 100%), solvente, antioxidante, emulsificante, veículo e propelentes. Frasco contendo 300 ml.
Lote 1: Alface In natura, Folha lisa com peso unitário variando de 250 a 400g, coloração verde, grau de crocância médio e sem formação de cabeça, não apresentar os defeitos podridão, passada, murcha, mancha na folha interna ou com virose
Lote 2: Alho In natura, grupo branco, subgrupo nobre ( de 5 a 20 bulbilhos graúdos e firmes por bulbo), tipo extra ( número 6). Coloração uniforme e casca lisa. Isento de terra e outro material estranho, sujidades, pragas e insetos, lesões, odores estranhos e em estado de decomposição. Contendo no rótulo ou etiqueta a identificação do responsável pelo produto, número do registro no Ministério da Agricultura e Reforma Agrária, Origem do Produto, Grupo, Subgrupo, Classe, Tipo, Peso Líquido e data do acondicionamento.
Lote 3: Batata Inglesa In natura, variedade inglesa, tipo HBT, de primeira qualidade, de coloração amarelada, consistência firme, casca lisa e lavada. Sem danos aparentes e pontos indicativos de germinação. Isenta de terra e outro material estranho, sujidades, pragas, lesões, odores e sabor estranhos, em estado de decomposição e partes esverdeadas. Tamanho uniforme, tipo extra média. Não estar completamente madura.
Lote 4: Cebola In natura, grupo 1, subgrupo branca, de primeira qualidade, tamanho médio a grande ( mínimo de 100g e máximo de 130g), bulbos redondos, consistência firme, casca lisa e íntegra. Isenta de terra e outro material estranho, sujidades, pragas, odores e sabor estranhos e em estado de decomposição. O odor deve ser característico da hortaliça fresca. Embalagem deve ser saco de nylon.
Lote 5: Cenoura In natura, extra A, de primeira qualidade, casca lisa, consistência firme, sem ramas, parte comestível macia, sem rigidez de suas fibras internas, cor alaranjada forte, com aproximadamente 20 cm de comprimento e peso de 150g. Isenta de terra e outro material estranho, sujidades, pragas, lesões, odores e sabor estranhos e em estado de decomposição. Não estar completamente madura.
Lote 6: Cheiro verde In natura, ótima qualidade, sem defeito, suficientemente desenvolvida, firme e intacta; sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica ( perfurações e cortes); Tamanho e coloração uniformes; devendo ser graúda; desprovidas de odor ou sabor estranho; sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas. O maço deve ser composto por duas partes de cebolinha e uma de salsinha, peso mínimo de 100g
Lote 7: Chuchu In natura, de 1 qualidade, compacta e firme, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isento de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionadas em embalagens de 5Kg ou 3Kg.
Lote 8: Couve In natura, Folha lisa, variando de 250 a 400g, coloração verde, grau de crocância médio, não apresentar os defeitos podridão, passada, murcha, mancha na folha interna ou com virose.
Lote 9: Pimentão Verde In natura, subgrupo verde, de primeira qualidade, consistência firme, casca lisa e coloração brilhante. Sem pontos escuros e danos aparentes. Isento de terra e outro material estranho, sujidades, pragas, lesões, odores e sabor estranhos e em estado de decomposição. Não estar completamente maduro. Peso mínimo da Unid. ade: 200g.
Lote 10: Repolho In natura, Tipo verde, tamanho médio, primeira qualidade, com peso aproximadamente de 800 g. Cabeça fechada sem ferimentos ou defeitos, tenros sem manchas e com coloração uniforme
Lote 11: Tomate In natura, variedade Santa Cruz, calibre médio, de primeira qualidade, consistência firme, íntegro e sem danos aparentes. Coloração uniforme e vermelha brilhante. Isento de terra e outro material estranho, sujidades, pragas, lesões, odores e sabor estranhos e em estado de decomposição. Não estar completamente maduro, estando em ponto de maturação próprio para o consumo.
Lote 12: Banana maça In natura, em pencas, frutos com 60 a 70% de maturação, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniforme, com polpa intacta e firme, devendo ser bem desenvolvidas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Acondicionadas em pencas avulsas e caixa apropriada
Lote 13: Banana nanica In natura, em pencas, frutos com 60 a 70% de maturação, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniforme, com polpa intacta e firme, devendo ser bem desenvolvidas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Acondicionadas em pencas avulsas e caixa apropriada
Lote 14: Laranja madura Frutos de tamanho médio no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, uniformes sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho.
Lote 15: maça nacional Vermelha, de tamanho médio, tipo 100/135 no grau máximo de evolução e tamanho sem ferimentos, firmes, tenras e com brilho.
Lote 16: Carne bovina colchão mole Sem osso, com no máximo 10% de gordura, livre de aparas, resfriada, aspecto firme, na cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, acondicionadas em embalagem plástica. Constando obrigatoriamente registro no SIF/DIPOA.
Lote 17: Carne bovina moída Miolo de paleta, com no máximo 10% de gordura, livre de asparas, resfriada, aspecto firme, na cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, acondicionada em embalagens Plásticas. Constando obrigatoriamente registro no SIF/DIPOA.
Lote 18: Carne bovina músculo Sem osso, com no máximo 10% de gordura, livre de aparas, resfriada, aspecto firme, na cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, acondicionas em embalagens plásticas. Constando obrigatoriamente registro no SIF/DIPOA.
Lote 19: Carne de frango ( peito de frango) Contendo 1 kg, congelado, apresentando cor amarelo rosado, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, acondicionado em embalagem plástica. Constando obrigatoriamente registro no SIF/DIPOA.
Lote 20: Frango inteiro Contendo 1 kg, congelado, sem ossos, apresentando cor amarelo rosado, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, acondicionado em embalagem plástica. Constando obrigatoriamente registro no SIF/DIPOA.
Lote 21: Frango Inteiro Congelado, com miúdos com no máximo 10% de gordura, apresentando cor amarelo rosada, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, acondicionado em embalagem plástica, especificação do produto e data de validade. Constando obrigatoriamente registro no SIF/DIPOA.
Lote 22: Ovos Cor branco, Classe A, tipo 3 grande, Peso entre 55g e 59g por Unid. . Produto fresco de ave galinácea, tipo grande, íntegro, sem manchas ou sujidades, cor, odor ou sabor anormais; acondicionados em embalagem contendo 30 Unidades, com registro no Ministério da Agricultura - SIF/DIPOA.
Lote 23: Mortadela defumada Fatiada, com cor, odor e sabor característico do produto, de boa qualidade, embalado adequadamente com rótulo contendo informação do produto e validade, com peso líquido de até 01kg. Constando obrigatoriamente registro no SIF/DIPOA.
Lote 24: Presunto Magro Cozido, fatiado, com cor, odor e sabor característico do produto, de boa qualidade, acondicionado em embalagem plástica, pesando no máximo 3 kg, com aspecto firme. Constando obrigatoriamente registro no SIF/DIPOA.
Lote 25: Queijo Muçarela Fatiado, com cor, odor e sabor característico do produto, de boa qualidade, acondicionado em embalagem plástica, pesando no máximo 3 kg, com aspecto firme. Constando obrigatoriamente registro no SIF/DIPOA.
Lote 26: Salsicha Tipo hot dog resfriada com no máximo 20% p/p de lipídios com aspectos característicos, cor própria, sem manchas pardacentas ou esverdeadas apresentando- se uniforme e padronizadas, pesando em media 40g por Unid. ade - validade mínima de 03 meses. Rotulagem de acordo com a legislação vigente, embalado a vácuo, em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado e que garanta a integridade do produto. Pacote com aproximadamente 1 kg. Constando obrigatoriamente registro no SIF/DIPOA.
Lote 27: Achocolatado Em pó, solúvel, composto por açúcar, cacau em pó, soro de leite em pó, maltodextrina, estabilizante lecitina de soja, aroma de baunilha, vitaminas e sal, acondicionado em embalagem Plástica original de fábrica com 1 kg.
Lote 28: Açucar Cristal, Fardo com 06 Unidades, branco, especial, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente original do fabricante c/5 kg.
Lote 29: Amendoim Cru, de 1 qualidade, acondicionado em embalagem de polipropileno de 500 gr.
Lote 30: Amido de Milho Em pó, acondicionado em embalagem de papelão original de fábrica - 500 gramas.
Lote 31: Arroz Agulha, tipo 1 " americano
Lote 32: Bolacha De água e sal, acondicionada em embalagem plástica original de fábrica com aproximadamente 345gr.
Lote 33: Bolacha De coco, acondicionada em embalagem plástica original de fábrica com aproximadamente 345gr.
Lote 34: Bolacha De Maisena, acondicionada em embalagem plástica original de fábrica com aproximadamente 345 gr.
Lote 35: Bolacha Integral, acondicionada em embalagem plástica ou de papel original do fabricante, com aproximadamente 345 gr.
Lote 36: Camomila Desidratada, acondicionada em embalagem original de fábrica com aproximadamente 10 g
Lote 37: Chá mate Natural, composição 100% folhas e erva mate moído, acondicionado em embalagem de papelão original de fábrica com aproximadamente 250gr.
Lote 38: Chá mate Tostado, cada caixa com 25 saquinhos acondicionado em embalagem de papelão original de fábrica com 40g - sabores variados.
Lote 39: Chocolate Granulado, acond115icionado em embalagem de polipropileno original de fábrica com 150 g.
Lote 40: Coco Ralado, puro, sem adição de açúcar, acondicionado em embalagem de polipropileno original de fábrica com 100 gramas.
Lote 41: Colorau Em pó, acondicionado em embalagem de polipropileno original de fábrica com 500 gramas.
Lote 42: Condimento Preparado para caldo de galinha e de carne, caixa c/6 cubos de 57g.
Lote 43: Farinha de Mandioca Branca de 1 qualidade, acondicionada em embalagem original de fábrica, com 1 kg.
Lote 44: Farinha de Milho Amarela, de 1 qualidade, aspecto fino, Tipo Fubá, acondicionado em embalagem original de fábrica com 1 kg.
Lote 45: Farinha de Trigo De 1 qualidade, especial para uso caseiro, branca, com glúten, embalada em pacote apropriado de 1 kg.
Lote 46: Feijão Tipo 1, carioquinha, acondicionado em embalagem polipropileno transparente original de fábrica, grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso - Pacote de 1 kg
Lote 47: Fermento quimico em pó De 1 qualidade, acondicionado em embalagem original de fábrica com 100 gr.
Lote 48: Macarrão Tipo espaguete, massa com sêmola, de 1 qualidade, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente ou em caixa de papel resistente original de fábrica - 1 kg.
Lote 49: Macarrão Tipo parafuso, massa com sêmola, de 1 qualidade, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente ou em caixa de papel resistente original de fábrica - 1 kg.
Lote 50: Macarrão Tipo picado - Padre nosso, massa com ovos, de 1 qualidade, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente original de fabrica - 1 kg.
Lote 51: Macarrão Tipo picado - Ave Maria, massa com ovos, de 1 qualidade, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente original de fabrica - 1 kg.
Lote 52: Milho Para canjica, sem pele de 1 qualidade, branco, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente, original de fábrica com 500 gr.
Lote 53: Milho Para pipoca, de 1 qualidade, acondicionado em embalagem transparente, original de fábrica com 500 gr.
Lote 54: Orégano Folhas secas e trituradas, acondicionado em embalagem de polipropileno de 10 gr.
Lote 55: Polvilho azedo Contendo 1 kg, aspecto liso e fino de 1 qualidade, acondicionado em embalagem de Polipropileno transparente, original de fábrica.
Lote 56: Polvilho doce Contendo 1 kg, aspecto liso fino de 1 qualidade, acondicionado em embalagem de Polipropileno transparente original de fábrica com 1kg, aspecto liso fino.
Lote 57: Sal Refinado, iodado, acondicionado em embalagem plástica original de fábrica com 1 kg.
Lote 58: Suco em pó De frutas, em pó, acondicionado em embalagem original de fábrica com no mínimo 450 gramas.
Lote 59: Café Torrado e moído, moagem fina, predominantemente 100% arábica, com torrefação média, acondicionado em embalagem a vácuo ou almofada, em pacotes de 500g, selo ABIC de pureza e qualidade, Validade Mínima de 6 meses a partir da data de entrega.
Lote 60: Adoçante Dietético líquido, sem calorias, acondicionado em embalagem original de fábrica com no mínimo 110 ml.
Lote 61: Extrato de tomate Pura polpa de tomate, de 1 qualidade, acondicionada em embalagem original de fábrica, tipo pasta, lata íntegra ou sachê, com aproximadamente 840 g.
Lote 62: Milho Verde Em salmoura, embalagem original de fábrica, tipo lata íntegra ou sachê, com aproximadamente 170 gr.
Lote 63: Molho de tomate Sachê de aproximadamente 300g. Classificação/Características gerais, molho de tomate pronto, contendo tomate, açúcar, sal, amido modificado, espessante e conservante de acordo com a legislação vigente, embalado em sachês de 300 gramas aproximadamente. Sódio máximo de 170mg na porção de 30g. Prazo mínimo de validade: 12 meses, data de fabricação: até 90 dias.
Lote 64: Vinagre Tipo vinho tinto ou branco, acondicionado em embalagem plástica original de fábrica com no mínimo 750 ml.
Lote 65: Maionese Acondicionada em embalagem original de fábrica - embalagem com 500 gr.
Lote 66: Margarina De 1 qualidade, acondicionada em embalagem plástica, original do fabricante, com aproximadamente 500 gramas, com sal, extra cremosa ( mínimo 65% de lipídeos).
Lote 67: Óleo De soja refinado, acondicionado em embalagem original de fábrica com aproximadamente 900 ml.
Lote 68: Pão de Forma De leite fatiado - Embalagem: deverá ser acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, resistente à manipulação e transporte. Peso Líquido: 450g a 500g. Isento de parasita, sujidades, larvas e material estranho, deve ser fatiado. Informar no rótulo a presença de Glúten e Leite.
Lote 69: Pão de leite Com bom crescimento e peso aprox. 65g.
Lote 70: Pão Francês De 1? qualidade, preparado diariamente, com bom crescimento e peso de aprox. 50 gr.
Lote 71: Refrigerante sabor cola Pet 2 litros, 1 linha, não alcoólico. Ingredientes: água gaseificada, açúcar, cafeína, extrato de noz de cola, corante caramelo INS 150a, acidulante, ácido fosfórico INS 338, aromatizantes naturais compostos, não alcoólicos, não fermentados, sem glúten.
Lote 72: Refrigerante Sabor Guaraná Pet 2 litros, de 1 linha, não alcoólico. Ingredientes: água gaseificada, açúcar, semente de guaraná, aroma natural de guaraná, acidulante, ácido cítrico, conservadores, sorbato de potássio e benzoato de sódio, corante de caramelo tipo IV, sem glúten.
Lote 73: Refrigerante Sabor Laranja Pet 2 litros, 1 linha, não alcoólico. Ingredientes: água gaseificada, açúcar, suco concentrado de laranja, amido modificado, aroma natural de laranja, acidulante, ácido cítrico, benzoato de sódio, sorbato de potássio, sequestrante edta, estabilizadores goma éster e acetato de isobutirato de sacarose e corante amarelo crepúsculo, sem glúten.
Lote 74: Bolo Recheado e confeitado ( tipo aniversário). Cobertura: brigadeiro com chocolate granulado ou chantilly com coco ralado. Recheio: doce de leite ou beijinho com gotas de chocolate. A massa base do bolo deverá ser tipo Pão de Ló. Confeccionado com matérias primas de boa qualidade.
Lote 75: Mini Salgados Assados ( doguinho e esfirra), embalagem com 100 Unidades.
Lote 76: Fritos mistos ( coxinha, bolinha de queijo, rissoles e pastel) embalagem com 100 Unidades.
Lote 77: Bebida Láctea Sabores diversos, líquido, homogêneo, embalagem plástica original de fábrica com 1 litro. Constando obrigatoriamente registro no SIF.
Lote 78: Creme de Leite Embalagem 200g, embalagem Tetra Pack, creme de leite leve UHT. Deve conter registro do Ministério da Agricultura na embalagem.
Lote 79: Leite Condensado Embalagem de 395g, tetra pack, contendo leite integral, açúcar e lactose. Constando obrigatoriamente registro no SIF.
Lote 80: Leite em pó Integral, acondicionado em embalagem original de fábrica c/400gr.
Lote 81: Leite Integral Embalagem Tetra Pack contendo 1 litro - acondicionado em embalagem com rótulo contendo informação nutricional, número do lote, data de fabricação e validade. Prazo de validade mínimo de 04 meses. Deve conter registro do Ministério da Agricultura.
Lote 82: Bombom De chocolate, contendo 20 gramas, embalado individualmente com plástico, pacote com 1 kg.
Lote 83: Doce De abóbora, caixa com 50 Unidades, embalado individualmente com peso aproximado de 32 gramas.
Lote 84: Paçoca Embalagem com 50 Unidades, embalada individualmente, cada um contendo individualmente no mínimo 20 gramas.
Lote 85: Pé de moleque Embalagem com 50 Unidades, embalada individualmente, cada um contendo individualmente no mínimo 20 gramas.
Lote 86: Bala do tipo macia com sabores diversos, embaladas individualmente, armazenada em saco plástico, contendo no mínimo 500g
Lote 87: Pirulito sabores diversos, embalado individualmente, armazenado em sacos plásticos contendo no mínimo 500g.
Lote 88: Agua sanitaria Caixa com 12 Unidades, embalagem plástica de 1 l cada, com hipoclorito de sódio e água, teor de cloro ativo de 2, 0 a 2, 5%.
Lote 89: Alcool Etilico hidratado Em gel, caixa com 12 Unidades, acondicionado em embalagem plástica original do fabricante com aproximadamente 500g, neutro, 70? INPM, de uso em geral.
Lote 90: Alcool Etílico Líquido, caixa com 12 Unidades. Neutro, acondicionado em embalagem plástica original do fabricante com aproximadamente 1 litro, 70? INPM, de uso em geral.
Lote 91: Aromatizante de ambientes Contendo no mínimo 120 ml, com perfume duradouro, sendo concentrado para maior rendimento e com bico dosador que evita o desperdício, para utilização em: ralos, lixeiras, banheiros, vasos sanitários, pisos e azulejos, deixando o seu ambiente com um cheiro de limpeza, podendo ser nas seguintes flagrâncias: citro, pinho, glóbulos, lima limão, citronela, lavanda, floral, talco, erva doce, hortelã, algas marinhas, algodão, cravo e canela.
Lote 92: Cera Líquida incolor, autobrilhante. Composição: carnaúba, dispersão acrílica metalizada, emulsificante, agente nivelador, agente formador de filme, alcalinizante, plastificante, conservante, fragrância floral e água. Em embalagem plástica contendo 750 ml.
Lote 93: Desinfetante Caixa contendo 6 Unidades lavanda com bactericida, embalagem de plástico com 2 litros cada, para limpeza geral; Composição: água, ingrediente ativo, formol, sabão trietanolamina, álcool etílico, perfume, EDTA e corante. .
Lote 94: Detergente Líquido, caixa contendo 24 Unidades em frasco de 500 ml cada, com alto poder desengordurante, com tensoativo biodegradável, composto por ácido alquibenzeno sulfônico linear 90%, cloreto de sódio, hidróxido de sódio, lauril eter sulfato de sódio 27%, mistura MIT/CMIT1: 3 - metil isotiazolina/metilcloro isotiazolina, água.
Lote 95: Limpa pedra Caixa contendo 4 ( quatro) Galões de 5 litros. Detergente ácido p/limpeza pesada, composto por ácido clorídrico, ácido fluorídrico, ácido dodecibenzino sulfonico linear, corante e veículo.
Lote 96: Limpa Vidros Caixa contendo 24 Unidades, líquido, para limpeza em vidro e acrílico. 500 ml.
Lote 97: Limpador de piso Caixa contendo 4 ( quatro) Galões de 5 litros original do fabricante, com brilho- detergente com cera para limpeza de pisos em geral.
Lote 98: Multi inceticida Em Aerossol, eficientes para matar mosquitos, moscas, pernilongos, baratas e outros insetos, formula inseticida a base d água. Ingredientes ativos ( Imiprotrina 0, 020%, Permetrina 0, 050%, Esbiotrina 0, 100%), solvente, antioxidante, emulsificante, veículo e propelentes. Frasco contendo 300 ml.
Lote 99: Multiuso Limpador instantâneo, caixa contendo 24 Unidades em frasco de 500 ml cada. Composição: lauril éter sulfato de sódio, tripolifosfato de sódio, álcool isopropídio, hodróxido de sódio, essência, corante e água.
Lote 100: Odorizonte de ambiente Spray, Caixa contendo 12 Unidades em frasco com 400 ml cada, fragrâncias variadas.
Lote 101: Sabão em barra Glicerinado, neutro, contendo 5 Unidades de 180g aproximadamente, embalagem plástica original do fabricante com 900 g. Composição: sabão de ácidos graxos láuricos, sabão de ácidos graxos esteáricos, sabão de ácidos graxos oleicos, coadjuvante, glicerina, agente anti- redepositante e água.
Lote 102: Sabão em pó Embalagem contendo 800 gramas. Composição: tensoativo aniônico, alcalinizante, sequestrante, carga, coadjuvantes, branqueador óptico, bentonita sódica, corante, enzimas, agente antirredepositante, fragância e água. Ingrediente ativo: linear alquil benzeno, sulfonato de sódio. Que contenha tensoativo biodegradável.
Lote 103: Sabonete Líquido 5 litros, caixa contendo 4 Unidades, fragrâncias variadas.
Lote 104: Sabonete Líquido 500 ml, caixa contendo 12 Unidades, fragrâncias variadas.
Lote 105: Saponáceo Cremoso, limpa multi superfícies, Embalagem de 500 ml.
Lote 106: Avental de Cozinha Em Oxford, sem bolsos, uniformes, de cor branca, tecido liso. Medida aproximada: 60 cm e 83 cm de altura.
Lote 107: Corda para varal Em nylon 10 metros. Composição 50% polipropileno e 50% polietileno, produto não perecível, não tóxico.
Lote 108: Esponja para banho Infantil, macia, em espuma delicada, de excelente qualidade, deverá estar embalada individualmente em embalagens plásticas.
Lote 109: Escova de lavar roupa Em base plástica, com cerdas de nylon, formato ovalado ou retangular, medindo aproximadamente 6, 5x13, 5 cm
Lote 110: Escova sanitária Com cerdas resistentes em nylon, com cabo longo para uso interno em vaso sanitário, formato arredondado. Medindo aproximadamente **** cm.
Lote 111: Escova para cabelo Com Cerdas Plásticas; para Adultos; Cabo Plástico; Com Pontas Protetoras ( c/Bolinhas Nas Pontas) Resina Plástica e Pigmentos, Cores Diversas; No Formato Retangular; Embalagem Individual.
Lote 112: Escova para mamadeira Para limpeza de mamadeiras e bico, cerdas macias e flexíveis em nylon oval, com medidas entre 25 a 29 cm de comprimento.
Lote 113: Escova Dupla Face De Fibra sintética, dupla face, para uso geral de limpeza, medindo aproximadamente ****, 2 cm, embalagem individual.
Lote 114: Esponja de lã de aço Fina, embalagem plástica com 8 Unidades
Lote 115: Fita adesiva Para fraldas, medindo aproximadamente 50 metros. Medidas da fita: 19 mmx50mm. Na cor creme.
Lote 116: Flanela Para limpeza, medindo aproximadamente 40 x 60 cm, 100% algodão.
Lote 117: Gel dental Infantil, sem flúor, aproximadamente 50 g, baixa abrasividade, sem flúor, sem corantes, com xilitol indicado para crianças de 0 a 5 anos. Não contém açúcar. Embalagem plástica não tóxica, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, indicação de que não prejudica a saúde caso seja engolido pela criança, indicação de aprovação pela ABO, registro no Ministério da Saúde e todas as advertências necessárias para evitar o uso inadequado.
Lote 118: lixeira Com pedal, plástica, estrutura reforçada, redonda, com capacidade aproximada de 15 litros.
Lote 119: lixeira Com pedal, plástica, estrutura reforçada, redonda, com capacidade aproximada de 30 litros.
Lote 120: lixeira Com pedal, metal, estrutura reforçada, redonda, com capacidade aproximada de 65 litros.
Lote 121: pá para lixo Com aparador em material plástico resistente, medindo aproximadamente 20x25cm e cabo em madeira medindo aproximadamente 50 cm.
Lote 122: Pano para limpeza De chão, atoalhado, 100% algodão, alta absorção de umidade, medindo aproximadamente 50 x 100 cm.
Lote 123: Pano para copa cozinha 100% algodão, alvejado, com bainha, alta absorção de umidade, medindo aprox. 42 x 65 cm, especificado na etiqueta do produto.
Lote 124: 85%, microtextura aerada de alta absorção, macio, sem perfume ( neutro). Acondicionado em embalagem plástica transparente, Embalagem com ****.
Lote 125: Prendedor de Roupa Embalagem c/12 Unidades, corpo em material plástico reforçado, mola de arame reforçado, medindo aproximadamente: 7 cm.
Lote 126: Protetor Solar Frascos plásticos ou bisnaga plástica com tampa fipi- top, contendo no mínimo 100 ml, Fator de proteção solar no mínimo 50 FPS, com odor suave e agradável, não deve conter substâncias oleosas ( ( tipo " oil- free"), não deve conter em fórmula Diethyl Toluamide - DEET, não deve conter ácido paraaminobenzóico ( PABA- FREE), deve ser resistente a água, persisitindo na pele m ? nimo 02h30 mint. deve proteger da radiação UV A ( 320 - 400nm) e UV B ( 290- 320nm), deve ser hipoalergênico, não deve obstruir os poros ( tipo não comodogênico"), não deve provocar manchas na pele ou nas roupas. Validade mínima 12 meses.
Lote 127: Rodo Lava piso e azulejos com base de plástico, espuma de poliuretano e fibra abrasiva, aproximadamente 25 x 1, 5 de comprimento com cabo de plástico.
Lote 128: Rodo Para pia, reforçado 15 cm, com cabo em polipropileno de alta resistência e com base emborrachada de alta qualidade.
Lote 129: Rodo Corpo de plástico, com 2 lâminas em borracha reforçada, macia fixada na parte inferior da base, medindo aproximadamente 60 cm, cabo em madeira, medindo aproximadamente 1, 50mt.
Lote 130: Rodo Corpo de plástico, com 2 lâmina em borracha reforçada, macia fixada na parte inferior da base, medindo aproximadamente 40 cm, cabo em madeira, medindo aproximadamente 1, 50 mt
Lote 131: Rodo De espuma, passa cera, com cabo.
Lote 132: Vassoura Com cerdas de nylon sintética, c/cabo de madeira medindo aproximadamente **** cm.
Lote 133: Vassoura De palha, tipo caipira, com cabo de madeira.
Lote 134: Balão Em látex liso, número 7, diâmetro do balão inflado 20, 5 cm volume 4, 51. Produto aprovado pelo INMETRO. Composição: látex, agentes vulcanizantes, produto de boa qualidade. Cores diversas. Pacote com 50 Unidades.
Lote 135: Bota de PVC Cano médio, aproximadamente 28 cm, branca, impermeável, solado antiderrapante, de fácil limpeza/higienização, Unid. ade de fornecimento: par; tamanho n? 34 ao 46.
Lote 136: Luva de vinil Tamanho P, caixa com 100 Unidades, com pó bioabsorvível, transparente, utilizada para manipular alimentos.
Lote 137: Luva de vinil Tamanho M, caixa com 100 Unidades, com pó bioabsorvível, transparente, utilizada para manipular alimentos.
Lote 138: Luva de Vinil Tamanho G, caixa com 100 Unidades, com pó bioabsorvível, transparente, utilizada para manipular alimentos.
Lote 139: Luva para Limpeza Tamanho P, confeccionada em látex natural, sem revestimento interno ( acabamento clorinado), 100% texturizada, com comprimento de no mínimo 40 cm. Padrão em relevo na palma da mão e punhos longos para uma proteção química. Vendido em pares
Lote 140: Luva para limpeza Tamanho M, confeccionada em látex natural, sem revestimento interno ( acabamento clorinado), 100% texturizada, com comprimento de no mínimo 40 cm. Padrão em relevo na palma da mão e punhos longos para uma proteção química. Vendido em pares.
Lote 141: Luva para limpeza Tamanho G, confeccionada em látex natural, sem revestimento interno ( acabamento clorinado), 100% texturizada, com comprimento de no mínimo 40 cm. Padrão em relevo na palma da mão e punhos longos para uma proteção química. Vendido em pares.
Lote 142: Sapato PVC Sapato de segurança, EPI em EVA, fechado na parte superior e no calcanhar, leve, confortável, antimicrobiano, com solado antiderrapante, impermeável, com certificado de aprovação do Ministério do Trabalho. Tamanhos n. ? 34 ao 42.
Lote 143: Bacia plástica resistente, com capacidade mínima de 12 Litros.
Lote 144: Bacia plástica resistente, com capacidade mínima de 30 litros.
Lote 145: Bacia plástica resistente, com capacidade mínima 40 litros.
Lote 146: Balde Em material plástico resistente com alça de metal, com capacidade mínima para 15 litros.
Lote 147: Bandeja plástica resistente com tampa e com capacidade mínima de 11, 5 L
Lote 148: Bandeja plástica resistente com tampa e com capacidade mínima de 17L
Lote 149: Borrifador, capacidade para no máximo 500 ml, plástico resistente.
Lote 150: Caixa plástica Em polipropileno na cor natural, com tampa, retangular, capacidade mínima para 12 litros. Medidas aproximadas: 41 cm de comprimento x 36 cm de largura x 10 cm de altura.
Lote 151: Caixa plástica Organizadora, fabricada em polipropileno, tampa com travas laterais, e capacidade para 15 litros.
Lote 152: Caixa organizadora Organizadora, fabricada em polipropileno, tampa com travas laterais e capacidade para 30 litros.
Lote 153: Caixa Organizadora, fabricada em polipropileno, tampa com travas laterais e capacidade para 50 litros.
Lote 154: Caneca Utilização: merenda escolar, material de polipropileno ( kit com 25 peças), cor azul, com capacidade aproximada de 300 ml.
Lote 155: Cesto para lixo Capacidade de 150 litros, com tampa e alça, em plástico polipropileno ( PP) ou polietileno de alta densidade
Lote 156: Descascador e Boleador Para frutas e legumes, corpo plástico e lâmina de aço inox.
Lote 157: Jarra Plástica com tampa, capacidade aproximada de 2 litros branca ou transparente.
Lote 158: Jarra Plástica com tampa, capacidade aproximada de 4 litros branca ou transparente.
Lote 159: Prato Para merenda escolar de polipropileno ( kit com 25 peças), cor azul, com capacidade aproximada de 300 ml.
Lote 160: Recipiente Plastico Redondo, com tampa, fechamento hermético, capacidade para 3 litros.
Lote 161: Recipiente Plastico Redondo, com tampa de fechamento tipo " rosca
Lote 162: Recipiente plastico retangular ou quadrado, com tampa, resistente, capacidade para 5 litros.
Lote 163: Tabua de carne Branca, material de polietileno, fácil de limpar, atóxica e inquebrável, medindo aproximadamente 60 cm x 30 cm.
Lote 164: copo descartavel Contendo 180 ml, caixa contendo **** Unidades, de poliestireno não tóxico, transparente.
Lote 165: copo descartavel Contendo 50 ml, caixa contendo **** Unidades, de poliestireno não tóxico, transparente.
Lote 166: Filme plastico PVC Transparente, rolo medindo aproximadamente 38 cm de largura x 500 metros, com trilho cortante.
Lote 167: fosforo Maço contendo 10 caixas, acondicionado em embalagem original do fabricante, composição: fósforo, clorato de potássio e aglutinantes.
Lote 168: Guardanapo de papel descartável Medindo aproximadamente 20 x 22, 5cm, extra branco, papel 100% Celulose virgem, pacote com 50 Unidades.
Lote 169: Papel Toalha Interfolha com duas dobras, descartável, branco, fardo com **** mil Unidades, gofrado, macio, com alto poder de absorção.
Lote 170: Touca Elástica sanfonada, descartável, em TNT, na cor branca, ( Pacote com 100 Unidades).
Lote 171: Embalagens Plásticas Para Alimentos Freezer/Micro- ondas 5 kg rolo com 50 Unidades.
Lote 172: Embalagens Plásticas Para Alimentos Freezer/Micro- ondas 7 kg rolo com 100 Unidades.
Lote 173: Saco para lixo Plástico para lixo, capacidade para 20 litros, em polietileno reforçado, embalagem contendo 100 Unidades.
Lote 174: Saco plástico para lixo, capacidade para 100 litros, em polietileno reforçado, embalagem contendo 100 Unidades.
Lote 175: Saco plástico para lixo, capacidade para 200 litros, em polietileno reforçado, embalagem contendo 100 Unidades.
Lote 176: Saco plástico para lixo, capacidade para 50 litros, em polietileno reforçado, embalagem contendo 100 Unidades.
Lote 177: Saco para cachorro quente Material plástico, aplicação acondicionamento mini cachorro- quente, medida aproximada: altura 140 mm, largura 75 mm, transmitância monolúcido, embalagem com 100 Unidades.
Lote 178: Saco para cachorro quente Material plástico, aplicação acondicionamento cachorro- quente, medida aproximada: altura 120 mm, largura 200 mm, transmitância monolúcido, embalagem com 100 Unidades.
Lote 179: Saco para pipoca Material papel na cor branca, inodoro, não tóxico, e de material não reciclado, medindo 7, 5 x 15 cm. Pacote com 100 Unidades.
Lote 180: Sacola plastica Tamanho 50 cm x 60 cm, reforçada, caixa contendo 100 Unidades.
Lote 181: Garrafa térmica Com capacidade para no mínimo 1 litro, corpo em material plástico, tampa de pressão, ampola interna térmico, com copo protetor, boca removível fabricado em atóxico, isolamento térmico.
Lote 182: Garrafa Térmica Com capacidade para no mínimo 2 litros, corpo em material plástico, tampa de pressão, ampola interna térmico, com copo protetor, boca removível fabricado em atóxico, isolamento térmico.
Lote 183: Garrafa Térmica Com capacidade para no mínimo 5 litros, corpo em material plástico, tampa de pressão, ampola interna térmico, com copo protetor, boca removível fabricado em atóxico, isolamento térmico.
Lote 184: Garrafa Térmica Com alavanca, prateada, de aço inoxidável externa e internamente, com base que gira 360?, largura aproximada de 21 cm e altura de 30 cm. Com alça, sistema de abertura da tampa Flip top. Tampa e alça em base plástica preta. Capacidade de 2, 5 litros.
Lote 185: Pilha Alcalina grande D - ( cartela com 2 Unidades)
Lote 186: Pilha Alcalina Média C - ( cartela com 2 Unidades)
Lote 187: Pilha Alcalina palito AAA - ( cartela com 4 Unidades)
Lote 188: Pilha Alcalina pequena AA - ( cartela com 4 Unidades)
Lote 189: copo Vidro transparente, com capacidade para 180 ml.
Lote 190: Jarra de vidro Transparente, para água ou suco, com capacidade para no mínimo 1 Litro.
Lote 191: Pratode Vidro temperado, Fundo, Incolor, tipo " DURALEX
Lote 192: Xícaras Para café c/pires, em vidro transparente.
Lote 193: Anel de vedação Borracha de silicone para panela de pressão de 7 litros, produzido com material resistente e de alta qualidade, 1 cm de altura, diâmetro aproximado de 19, 5 cm.
Lote 194: anel de vedação de Borracha de silicone para panela de pressão de 10L, produzido com material resistente e de alta qualidade. Composição/Material: Silicone.
Lote 195: Anel de vedação Borracha de silicone para panela de pressão 15 litros produzido com material resistente e de alta qualidade. Composição/Material: Silicone.
Lote 196: Anel de vedação Borracha de silicone para panela de pressão 20 litros produzido com material resistente e de alta qualidade. Composição/Material: Silicone.
Lote 197: Valvula De segurança em alumínio, para panela de pressão, material resistente e de alta qualidade.
Lote 198: Pino De panela de pressão, de material resistente de alta qualidade.
Lote 199: Bandeja Aço inoxidável, para servir alimentos, medindo aproximadamente 50 x 35 cm, funda, de aço inoxidável polido, bordas arredondadas, altamente durável e resistente. Formato retangular. Ótimo acabamento, totalmente liso, para higienização adequada do produto.
Lote 200: Bule Em alumínio, com tampa, utilidade: café e chá, fabricado em alumínio reforçado, com tampa e cabo de madeira, com capacidade de 3 litros.
Lote 201: Caneco Em alumínio, com capacidade mínima de 2, 5 litros e cabo de baquelite
Lote 202: Caneco Em alumínio, com capacidade mínima de 5 litros e cabo de baquelite
Lote 203: Caneco Industrial, em alumínio, com capacidade mínima de 10 litros, medidas aproximadas: 24 cm de diâmetro x 24 cm de altura.
Lote 204: Chaleira Em aço inox ou alumínio com capacidade de 6 litros, tampa com o pomel ( pegador da tampa), cabo de baquelite antitérmico na cor preta. Medidas ( aproximadas) altura ( sem tampa): 19 cm diâmetro( boca): 13, 5 cm diâmetro( fundo): 22 cm espessura: 1, 40 mm.
Lote 205: Coador Base em pano e cabo em metal, aproximadamente 15 cm de diâmetro.
Lote 206: colher De sobremesa em aço inox, medida aproximada de 16 cm.
Lote 207: Colher de sopa em aço inox, medida aproximada 18 cm.
Lote 208: Colher para arroz, profissional, material em aço inox, medindo 50 cm de comprimento.
Lote 209: Concha Industrial, em aço inox, grande, número 16, diâmetro de 16 cm e cabo de 50 cm.
Lote 210: Escorredor De arroz em alumínio.
Lote 211: Escorredor De copos, inox, capacidade mínima 24 copos.
Lote 212: Escorredor De macarrão em alumínio reforçado, capacidade de 10 litros, com alças.
Lote 213: Escumadeira Industrial em aço inox, sem solda, medida aproximada de 45 a 50 cm.
Lote 214: Faca Com lâmina de serra, em aço inoxidável e cabo em polipropileno, medindo aproximadamente 21 cm.
Lote 215: Faca De Açougueiro, com lâmina em aço inoxidável, cabo em polipropileno branco anatômico, comprimento de 38 cm ( lâmina aproximada de 25, 4 cm)
Lote 216: Faca para carne/cozinha, em aço inoxidável, cabo em polipropileno, n? 6, aproximadamente 27, 5 cm de comprimento.
Lote 217: Faca para carne/cozinha, em aço inoxidável, cabo em polipropileno, n? 8, aproximadamente 30 cm de comprimento.
Lote 218: Faca para pão serrilhada, 8
Lote 219: Forma de alumínio grande, formato retangular medindo 45 X 30 cm.
Lote 220: Forma de alumínio grande, formato retangular medindo 45 X 30 cm.
Lote 221: Forma Pudim Assadeira Profissional, Alumínio Nacional, Altura: 9, 4cm, Diâmetro: 30 cm, comprimento: 32 cm, espessura do alumínio: 0, 90 mm. Capacidade: 3, 5 Litros.
Lote 222: Frigideira Em alumínio grande, com revestimento interno em antiaderente Starflon, com tampa, medindo aproximadamente 30 cm de diâmetro.
Lote 223: Leiteira Tipo Fervedor, em alumínio polido, sem tampa, capacidade 2 litros, cabos anatômicos e antitérmicos ( em baquelite).
Lote 224: Tipo Fervedor, em alumínio polido, sem tampa, capacidade 5 litros, cabos anatômicos e antitérmicos ( em baquelite).
Lote 225: Panela De Alumínio Batido, capacidade aproximada de 10 litros, com tampa.
Lote 226: Panela De Alumínio Batido, capacidade aproximada de 20 litros, com tampa.
Lote 227: Panela De alumínio batido, capacidade aproximada de 25 litros, com tampa.
Lote 228: Panela De alumínio batido, capacidade aproximada de 35 litros, com tampa.
Lote 229: Panela De Alumínio Batido, capacidade aproximada de 5 litros, com tampa.
Lote 230: Panela de Pressão Em alumínio polido, capacidade de 10 litros, com válvula de escape e travas externas. Tamanho aproximado de 22 cm de diâmetro x 27, 5 cm de largura e 22 cm de altura
Lote 231: Panela de pressão Em alumínio polido, capacidade de 15 litros, com válvula de escape e travas externas. Tamanho aproximado de 34 cm de diâmetro x 35 cm de largura e 31 cm de altura.
Lote 232: Em alumínio polido, capacidade de 20 litros, com válvula de escape e travas externas. Tamanho aproximado de 35 cm de diâmetro x 38 cm de altura x 35 cm de largura.
Lote 233: Pedra de Afiar Faca Composta por carboreto de silício, dupla face, 6
Lote 234: Pegador de Massa em aço inox, sem soldas, medida aproximada 32, 5 cm.
Lote 235: Pegador De salada em aço inox.
Lote 236: Peneira Multimistura em material Aço Inox medindo aproximadamente 20 cm.
Lote 237: Ralador de legumes Em aço inoxidável, 04 faces, medindo aproximadamente 11 cm de comprimento, 9 cm de largura e 24 cm de altura
Lote 238: Registro regulador Para fogão de baixa pressão, com válvula de gás 506/01, com mangueira 1, 20 m, garantia do fabricante de 5 anos, produto certificado pelo Inmetro.
Lote 239: Tampa avulsa Em alumínio polido, com puxador em baquelite, medida de 55 cm de diâmetro.
Lote 240: Tampa Em alumínio polido, com puxador em baquelite, medida de 50 cm de diâmetro.
Lote 241: Tampa Em alumínio polido, com puxador em baquelite, medida de 70 cm de diâmetro.
Lote 242: Tampa Em alumínio polido, com puxador em baquelite, medida de 40 cm de diâmetro.
Lote 243: Tampa Em alumínio polido, com puxador em baquelite, medida de 60 cm de diâmetro.
Lote 244: Agua mineral com gás Natural, fardo com 12 Unidades, embalagem plástica original de fábrica de 500 ml.
Lote 245: Agua mineral sem gas Natural, fardo com 12 Unidades, embalagem plástica original de fábrica de 500 ml.
Lote 246: Agua mineral sem gás Natural, Completo ( Galão e Água), com galão original de fábrica, de 20 Litros.
Lote 247: Agua mineral sem gás Natural, embalagem plástica retornável original de fábrica, galão de 20 l.
Lote 248: Agua mineral Natural, caixa com 48 Unidades, embalagem plástica Copo Descartável, 200 ml.
Lote 249: Gás Liquefeito de petróleo P13kg ( carga)
Lote 250: Gás Liquefeito de petróleo P45kg ( carga)
Lote 251: Vasilhame com carga Devidamente lacrado contendo gás GLP ( vasilhame e carga), P13kg.
Lote 252: Vasilhame ( botijão) para gás liquefeito P13 kg
Lote 253: Vasilhame ( botijão) para gás liquefeito P45 kg
Municipio De Reserva - Prefeitura Municípal De Reserva-PR
Registro de Precos para aquisicao futura e eventual de uniformes e equipamentos de protecao individual EPI nos termos da solicitacao da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Economico.
Data do Pregão:
Lote 20: Conjunto de equipamento de proteçao individual epi indicado para uso por agentes de combate a endemias na aplicaçao de inseticidas e produtos quimicos confeccionado com materiais resistentes e adequados para proteçao do trabalhador. O conjunto e composto por blusao de segurança confeccionado em tecido misto sendo 50 algodao e 50 poliester com tratamento hidrorepelente com resistencia para ate 30 lavagens modelo de manga longa tipo raglan com fechamento por velcro na regiao do peito e ajuste na cintura por tiras do mesmo material calça de segurança confeccionada no mesmo tecido com ajuste na cintura por cordao e barra inferior reforçada em pvc forrado de alta resistencia bone tipo arabe confeccionado no mesmo tecido com aba frontal e pala traseira prolongada para proteçao do pescoço e orelhas com ajuste por velcro avental de segurança confeccionado em pvc forrado plus na cor amarela com tiras para fixaçao no pescoço e nas costas e viseira de proteçao facial confeccionada em material plastico transparente com boa visibilidade e resistencia a respingos fixaçao por suporte ajustavel cobrindo totalmente a regiao frontal do rosto. O conjunto deve proporcionar conforto mobilidade e proteçao eficaz contra os riscos decorrentes da exposiçao a agentes quimicos em especial inseticidas.
Lote 1: Camisetas gola polo feminina desenvolvimento da arte inclusa modelo baby look malha piquet na cor a escolher pela secretaria solicitante e os detalhes da gola e punhos a escolher bordado conforme timbre da secretaria solicitante sem bolso abertura com 3 botoes e arte em silkscreen no manga ombro esquerdo composiçao 65 poliester 35 viscose antipilling com gramatura minima de 165 gramas nos tamanhos pp ao eg ou sob medida se necessaria. Arte a ser desenvolvida pela empresa mediante aprovaçao da **** ****
Lote 2: Camiseta em gola polo masculina desenvolvimento da arte inclusa em tecido meia malha piquet manga curta com bolso chapado no lado esquerdo do peito logotipoemblema da secretaria solicitante bordado centralizado no bolso medindo aproximadamente 6x6 cm gola polo com malha rib 1x1 abertura frontal com fechamento em botao carcela com 03 botoes no mesmo tecido da camiseta e arte em silkscreen no manga ombro esquerdo garantida contra defeito de fabricaçao. As cores das linhas e botoes deverao estar de acordo com a tonalidade do tecido. Dimensoes p m g ggxg e eg ou sob medida se necessaria. Arte a ser desenvolvida pela empresa mediante aprovaçao da contratante.
Lote 3: Camisa polo masculina arte inclusa confeccionada em malha piquet lisa 50 poliester e 50 algodao gramatura 200gm. Gola canelada abertura do peitilho com 150mm frontal do lado direito com transpasse de 35mm do mesmo lado e tres botoes de quatro furos na cor do tecido. Com bolso chapado no lado esquerdo do peito. Manga curta comum com ribana de 30mm. Tamanhos pp ao eg ou sob medida se necessaria. Todos os logotipos frente e mangas e textoscostas aplicados em bordado colorido. Cor da camiseta a definir. Artes manga direita logo do governo federal na cor preta ou branca na versao linha com 8cm de largura. Manga esquerda logo sus na cor azul ou branca com 8cm de largura. Frente lado superior direito logo a definir com largura de 9cm lado superior esquerdo no bolso logo prefeitura com largura maxima de 9 cm. Costas texto conforme solicitado com largura de 25cm. Todas as artes devem ser aplicadas respeitando fielmente o manual de aplicaçao das marcas da atençao primaria à saude **** ****
Lote 4: Camisa polo feminina arte inclusa confeccionada em malha piquet lisa 50 poliester e 50 algodao gramatura 200gm. Gola canelada abertura do peitilho com 150mm frontal do lado direito com transpasse de 35mm do mesmo lado e tres botoes de quatro furos na cor do tecido. Manga curta comum com ribana de 30mm. Tamanhos pp ao eg ou sob medida se necessaria. Todos os logotipos frente e mangas e textoscostas aplicados em bordado colorido. Cor da camiseta a definir. Artes manga direita logo do governo federal na cor preta ou branca na versao linha com 8cm de largura. Manga esquerda logo sus na cor azul ou branca com 8cm de largura. Frente lado superior direito logo a definir com largura de 9cm lado superior esquerdo logo prefeitura com largura maxima de 9 cm. Costas texto conforme solicitado com largura de 25cm. Todas as artes devem ser aplicadas respeitando fielmente o manual de aplicaçao das marcas da atençao primaria à saude 2025.
Lote 5: Camiseta manga curta arte inclusa confeccionada em malha 100 algodao modelo unissex gola careca reforçada. Cor a definir disponivel nos tamanhos p m g gg e sob medida. Na parte frontal sobre o peito esquerdo deve constar o logo da prefeitura e sobre o peito direito o logo conforme solicitaçao. Na parte posterior centralizada a logo saude da familia ou brasil sorridente ou assinatura auxiliar de serviços gerais ou agente comunitario de saude tamanho maximo **** mangas devem constarem as identificaçoes de um lado o logo do sus e do outro o logo do governo federal este na versao linha na cor preta. Todas as artes devem ser aplicadas por serigrafia respeitando fielmente o manual de aplicaçao das marcas da atençao primaria à saude 2025. Abrasivos e escoriantes com certificado de aprovaçao no ministerio do trabalho c ****
Lote 6: Camiseta manga longa arte inclusa confeccionada em malha 100 algodao modelo unissex gola careca reforçada. Cor a definir disponivel nos tamanhos p m g gg e sob medida. Na parte frontal sobre o peito esquerdo deve constar o logo da prefeitura e sobre o peito direito o logo conforme solicitaçao. Na parte posterior centralizada a logo saude da familia ou brasil sorridente ou assinatura auxiliar de serviços gerais . Nas mangas devem constarem as identificaçoes de um lado o logo do sus e do outro o logo do governo federal este na versao linha na cor preta. Todas as artes devem ser aplicadas por serigrafia respeitando fielmente o manual de aplicaçao das marcas da atençao primaria à saude ****
Lote 7: Camiseta para campanhas manga curta desenvolvimento da arte inclusa composiçao malha pv antipilling 67 poliester e 33 viscose gramatura minima de 160 gm de boa qualidade sem transparencia com costuras retas e sem falhas gola redonda com ribana na mesma cor do tecido sem bolso. Ombros laterais e mangas costuradas em maquina overloque. A bainha da barra a das mangas com 20cm pronta costurada em maquinas cobertura 2 agulhas largas. Utilizar linha 100 poliester n? 120 na cor do tecido para a fabricaçao da peça. Etiqueta da peça para identificaçao em tecido branco afixada em carater permanente na parte traseira da gola cores diversas amarela azul branca verde pink preta rosa entre outras a definir tamanhos adultos pp p m g gg egg xgg personalizaçao em serigrafia silk screen frente e costas ate 6 cores medindo ate **** artes diversas conforme campanhas sera obrigatorio as mesmas limpas e empacotadas individualmente. Lote minimo de 30 unidades para cada corarte podendo ser varios modelos diferentes. Arte a ser desenvolvida pela empresa mediante aprovaçao da contratante.
Lote 8: Camiseta manga longa com proteçao uv arteinclusa camiseta de manga longa confeccionada em tecido com proteçao uv permanente fator de proteçao solar minimo fps 50 com bloqueio de no minimo 98 da radiaçao ultravioleta de acordo com norma vigente. Modelagem unissex gola careca reforçada costuras duplas e acabamento em overloque proporcionando conforto e durabilidade. Tecido leve respiravel de secagem rapida com composiçao minima de 90 poliester e 10 elastano ou equivalente que permita mobilidade e uso prolongado. Personalizaçao em silk screen logo da secretaria solicitante no lado superior esquerdo do peito arte do lado direito superior conforme solicitado pela secretaria brasao oficial da prefeitura na manga esquerda e arte nas costas **** conforme solicitaçao. Cor da camiseta a definir pela secretaria no momento da solicitaçao de confecçao. Tamanhos do pp ao g3 ou sob medida conforme necessidade. Arte a ser desenvolvida pela empresa mediante aprovaçao da ****
Lote 9: Jaqueta de proteçao contra o frio arte inclusa confeccionada em tecido externo 100 poliester ou nylon com tratamento hidrorrepelente resistente à agua e ao vento com forro interno em tecido tipo taffeta microfibra ou malha e enchimento termico em manta de poliester siliconado ou fibra termica com gramatura minima de 120 gm. A peça devera possuir capuz removivel com forro e ajuste por cordao gola alta forrada fechamento frontal em ziper de alta resistencia com lapela protetora interna contra vento alem de punhos com elastico. Devera contar com no minimo dois bolsos externos com fechamento em ziper podendo conter um bolsos internos adicionais. A jaqueta deve proporcionar conforto termico ao usuario em ambientes com temperatura de ate 5? c sendo adequada para uso continuo em atividades externas. A cor sera preta e o produto devera conter a brasao da prefeitura bordada em local visivel na parte superior esquerda e arte bordada nas costas **** conforme solicitaçao da secretaria conforme layout aprovado. A jaqueta devera ser fornecida em tamanhos variados p m g gg xg ou conforme necessidade da contratante com costuras reforçadas e acabamento de alta qualidade. O produto devera ser novo sem uso anterior com garantia minima de 12 meses contra defeitos de fabricaçao embalado individualmente em plastico transparente identificado com o tamanho e marca. Arte a ser desenvolvida pela empresa mediante aprovaçao da contratante.
Lote 10: Par de bota de pvc cano longo branca impermeavel solado antiderrapante forro interno em poliester resistente a oleos solventes e acidos leves cano com no minimo 30 cm de altura disponivel nos tamanhos 34 ao 46.
Lote 11: Par de bota de segurança com proteçao eletrica e mecanica confeccionada em couro sem componentes metalicos atende à nr 10 com biqueira de composite leve e ultraresistente fechamento em elastico nas laterais. Palmilha de montagem em poliester resinado e solado isolante em pu bidensidade injetado. Se possivel diretamente no cabedal. Tamanho do 35 ao 46
Lote 12: BOTINA DE SEGURANÇA BICO DE COMPOSITE CONFECCIONADA EM MICROFIBRA FECHAMENTO EM ELASTICO COBERTO FORRAÇAO INTERNA EM TECIDO PALMILHA DE MONTAGEM EM POLIESTER RESINADO FIXADACOSTURADA JUNTO AO CABEDAL PROCESSO STROBEL SOLADO EM PU BIDENSIDADE BICOLOR COM SISTEMA DE ABSORÇAO DE IMPACTO INJETADO DIRETAMENTE AO CABEDAL. ALTA PERFORMANCE. COM CERTIFICADO DE APROVAÇAO NO MINISTERIO DO TRABALHO C A **** TAMANHOS DIVERSOS 35 ao 46
Lote 13: Mochila confeccionada com aproximadamente 40cm de altura 29cm de largura e 12cm de profundidade em nylon rip stop impermeavel na cor preta com tiras de compressao nas laterais alças anatomicas tira peitoral e compartimento acolchoado para a regiao dorsal. Dois compartimentos principais e um compartimento auxiliar alem de bolsos laterais em tela para carregar garrafa de agua. Tecido revestido internamente com poliuretano resistente à agua. Todos os logotipos aplicados em serigrafia tipo silk screen artes conforme manual do ministerio da saude parte superior assinatura agente comunitario de saude largura 15 cm altura proporcional bolso inferior logo da prefeitura na cor branca centralizado na parte superior do bolso largura de 9cm altura proporcional abaixo do logo da prefeitura trio de logos logo do sus logo do ministerio da saude e logo do governo federalna versao linha todos na cor branca posicionados logo abaixo do logo da prefeitura com largura de 18 cm altura proporcional. Todas as artes devem ser aplicadas respeitando fielmente o manual de aplicaçao das marcas da atençao primaria à saude 2025.
Lote 14: Calça confeccionada em nylon rip stop resistente ao uso e as lavagens conservando a cor azul escura modelo unissex com elastico no cosatras e dois bolsos na frente chapados do tipo faca. Arte a definir **** em serigrafia silk screen tamanho do 36 ao 48 ou sob medida todas as artes devem ser aplicadas respeitando fielmente o manual de aplicaçao das marcas da atençao primaria à saude 2025.
Lote 15: Calça em brim na cor caqui modelo unissex tradicional com elastico no cos dois bolsos traseiros e dois dianteiros. Tamanhos 36 ao 48 ou sob medida se necessario
Lote 16: Colete cor caqui agente de combate a endemias arte inclusa confeccionado em nylon rip stop cor caqui poliester 100 resistente e repelente à agua modelo unissex sem mangas com fechamento frontal em ziper. Possui quatro bolsos frontais sendo dois superiores com velcro e dois inferiores com ziper. Disponivel nos tamanhos p m g gg e ou sob medida. Na frente no bolso esquerdo deve constar o logo da prefeitura sobre o bolso direito o logo da secretaria municipal de saude e acima do bolso direito a inscriçao agente de combate a endemias. No verso deve constar a inscriçao agente de combate a endemi **** as artes em silk screen. Acabamento reforçado nas costuras disponivel nos tamanhos p m g e gg ou sob medida conforme ****
Lote 17: Colete de agente comunitario de saude confeccionado em nylon rip stop cor azulclaropantone **** ou cmyk c90 m0 y0 k0 poliester 100 resistente e repelente à agua modelo unissex sem mangas com fechamento frontal em ziper. Possui quatro bolsos frontais sendo dois superiores com velcro e dois inferiores com ziper alem de faixa refletiva na cor prata ao redor do tronco. Disponivel nos tamanhos p m g gg e ou sob medida. Na frente sobre o bolso esquerdo deve constar o logo da prefeitura sobre o bolso direito o logo saude da familia e acima dos bolsos a inscriçao agente comunitario de saude. No verso deve constar a inscriçao agente comunitario de saude o logo da prefeitura o logo do sus o logo do ministerio da saude e o logo do governo federal. Todas as artes devem ser aplicadas em serigrafia na cor branca respeitando fielmente o manual de aplicaçao das marcas da atençao primaria à saude ****
Lote 18: Jaleco feminino confeccionado em tecido oxford na cor branca modelo longo acinturado com gola manga longa e tres bolsos sendo dois na altura da cintura e um no peito esquerdo. O jaleco deve possuir aplicaçao de logotipos bordados conforme normas do ministerio da saude sendo logotipo do sus na manga esquerda com largura de 8 cm logotipo da prefeitura no bolso superior esquerdo centralizado com largura maxima de 9 cm logotipo saude da familia ou mais medicos ou brasil sorridente conforme solicitaçao na parte superior direita altura do peito com largura de 9 cm e logotipo do governo federal 2023 na versao preta linha na manga direita com largura de 8 cm. Disponivel nos tamanhos pp p m g gg e xg podendo ainda ser solicitado sob medida conforme necessidade do usuario. Todas as artes devem ser aplicadas respeitando fielmente o manual de aplicaçao das marcas da atençao primaria à saude 2025.
Lote 19: Jaleco masculino confeccionado em tecido oxford na cor branca modelo longo com gola manga longa e tres bolsos sendo dois na altura da cintura e um no peito esquerdo. O jaleco deve possuir aplicaçao de logotipos bordados conforme normas do ministerio da saude sendo logotipo do sus na manga esquerda com largura de 8 cm logotipo da prefeitura no bolso superior esquerdo centralizado com largura maxima de 9 cm logotipo saude da familia ou mais medicos ou brasil sorridente conforme solicitaçao na parte superior direita altura do peito com largura de 9 cm e logotipo do governo federal 2023 na versao preta linha na manga direita com largura de 8 cm. Disponivel nos tamanhos p m g gg xg e xxg podendo ainda ser solicitado sob medida conforme necessidade do usuario. Todas as artes devem ser aplicadas respeitando fielmente o manual de aplicaçao das marcas da atençao primaria à saude 2025.
Lote 20: Conjunto de equipamento de proteçao individual epi indicado para uso por agentes de combate a endemias na aplicaçao de inseticidas e produtos quimicos confeccionado com materiais resistentes e adequados para proteçao do trabalhador. O conjunto e composto por blusao de segurança confeccionado em tecido misto sendo 50 algodao e 50 poliester com tratamento hidrorepelente com resistencia para ate 30 lavagens modelo de manga longa tipo raglan com fechamento por velcro na regiao do peito e ajuste na cintura por tiras do mesmo material calça de segurança confeccionada no mesmo tecido com ajuste na cintura por cordao e barra inferior reforçada em pvc forrado de alta resistencia bone tipo arabe confeccionado no mesmo tecido com aba frontal e pala traseira prolongada para proteçao do pescoço e orelhas com ajuste por velcro avental de segurança confeccionado em pvc forrado plus na cor amarela com tiras para fixaçao no pescoço e nas costas e viseira de proteçao facial confeccionada em material plastico transparente com boa visibilidade e resistencia a respingos fixaçao por suporte ajustavel cobrindo totalmente a regiao frontal do rosto. O conjunto deve proporcionar conforto mobilidade e proteçao eficaz contra os riscos decorrentes da exposiçao a agentes quimicos em especial inseticidas.
Lote 21: Viseira confeccionada em nylon na cor azul escura e aba em azulclaro conforme manual do ministerio da saude entretelado fecho plastico na parte traseira possibilitando regulagem de tamanho. Logotipo em silk screen. Artes na frente trio de elementos logo prefeitura assinatura agente comunitario de saude logo do sus. Largura do conjunto de 15 a 18 cm com altura proporcional. Todas as artes devem ser aplicadas respeitando fielmente o manual de aplicaçao das marcas da atençao primaria à saude 2025.
Lote 22: Bone confeccionado em brim arte inclusa cor a definir pela secretaria solicitante armaçao rip stop composiçao 67 algodao e 33 poliester 5 gramatura de 258 gm2 5. Tipo sextavado formado por capa e aba. Copa formada por 6 partes sendo que a frontal tem o formato de semicirculo aba tipo bico de pato com os cantos arredondados alma de polietileno revestida com o mesmo tecido botao forrado no mesmo tecido colocado na junçao das seis partes da copa. Regulador em plastico cor a definir pela secretaria solicitante com aplicaçao de emblema da secretaria solicitante bordado centralizado.
Lote 23: Bone arabe em brim 100 algodao cor a definir pela secretaria solicitantearte inclusa . Tamanho unico aspectos gerais capuz de segurança confeccionado em tecido de brim 100 algodao aba e fechamento em velcro para ajuste do usuario. Indicado para areas abertas serviços agricolas e outros. Especificaçoes tecnicas proteçao do cranio e pescoço e ombros contra agentes abrasivos e escoriantes com certificado de aprovaçao no ministerio do trabalho c a ****
Lote 24: Conjunto de uniforme camiseta masculina e feminina em malha poliviscose 67 poliester e 33 viscose gramatura 175g manga longa com punho cor e logotipo de acordo com a secretaria solicitante com faixa refletiva tamanhos pppmgggxg eg. Calça masculina e feminina tamanhos diversos em malha gorgorao 100 algodao cor de acordo com a secretaria solicitante com dois bolsos na frente e dois atras com faixa refletiva nas pernas.
Lote 25: COLETE REFLETIVO TIPO MANTA CONFECCIONADO COM TELA DE POLIESTER POSSUINDO 2 FAIXAS HORIZONTAIS E 2 VERTICAIS NA FRENTE E NAS COSTAS EM PVC COM FORRO NA COR AZUL ROYAL FIXADAS A TELA ATRAVES DE SOLDAS ELETRONICAS DE ALTA FREQUENCIA SOBRE AS FAIXAS DE PVC APLICAÇAO DE RETRORREFLETIVOS MICROPRISMATICOS NA COR CRISTAL EM TODA SUA EXTENSAO NA FRENTE E NAS COSTAS IDENTIFICAÇAO DO USUARIO ATRAVES DE LETRAS REFLETIVAS CONFECCIONADAS EM REFLETIVO DE PVC MICROPRISMATICO COM CONTORNOS NA COR PRETA E FIXADAS AO PVC ATRAVES DE SOLDAS ELETRONICAS DE ALTA FREQUENCIA POSSUIR UMA FAIXA ADICIONAL NA ALTURA DA CINTURA TODA REGULAVEL EM VELCRO QUE POSSIBILITA AJUSTE AO CORPO DO USUARIO QUALQUER QUE SEJA O TAMANHO DE SEU MANEQUIM. E IMPRESCINDIVEL QUE SIGA OS PADROES DA NORMA NBR **** DIVERSOS M G XG e XXG COM CERTIFICADO DE APROVAÇAO NO MINISTERIO DO TRABALHO C A.
Lote 26: Luvas de segurança em poliester luvas de segurança em poliester certificado de aprovaçao no ministerio do trabalho c. A ****
Lote 27: BOTA CANO LONGO COM AMARRAS ESTILO GALOCHA. SUAS AMARRAS FORNECEM MAIOR PROTEÇAO EM CANO LONGO COM CABEDAL AZUL E SOLADO NA COR AMARELA ACESSORIO AMARRA NA COR AMARELA IMPERMEAVEL SOLADO ANTIDERRAPANTE USO PROFISSIONAL. CONFECIONADO EM POLICLORETO DE VINILA PVC ACABAMENTO INTERIOR EM POLIESTER. COM CERTIFICADO DE APROVAÇAO NO MINISTERIO DO TRABALHO C A **** TAMANHOS DIVERSOS 35 ao 46
Lote 28: Conjunto de calca e blusa tamanhos p m g gg eg xg protecao contra chuvaarte inclusacor de acordo com a secretaria solicitante jaqueta e calca impermeavel feito em nylon emborrachado sendo calca com cintura alta para maior protecao elastico na cintura para facilitar o uso sobre a roupa ajuste na barra com aba regulavel contendo velcros para facilitar ajuste sobre o calcadofitas refletivas para maior seguranca noturnajaqueta com cintura mais comprida para maiorprotecao evitando a entrada de agua gola alta com ziper e velcro em toda sua extensao fechamentocom ziper e velcro mais uma vista interno para total vedacao ajuste com elastico nas mangas para evitar entrada de agua. Bolso interno. Totalmente forrada em cetim mangase corpo para total conforto com capuz com zipertambem do mesmo material impermeavel. Personalizada com o logo da secretaria quisitante e do municipio. Com certificado de aprovaçao no ministerio do trabalho c a.
Lote 29: Casaco com capuz confeccionado em nylon rip stop resistente ao uso e às lavagens cor a definir com capuz embutido na gola modelo unissex mangas longas elastico nos punhos fechamento frontal com ziper dentado na mesma cor do tecido com dois bolsos na cintura na diagonal para as maos cintura livre bainha larga de 4cm. Tamanhos pp ao eg ou sob medida se necessaria. Todos os logotipos frente mangas e costas aplicados em serigrafia tipo silk screen. Artes manga direita logo governo federal na cor branca versao linha com 8cm de largura manga esquerda logo sus na cor branca com 8cm de largura frente superior direita texto a definir com largura de 9 cmaltura proporcional superior esquerda logo da prefeitura. Costas arte a definir **** as artes devem ser aplicadas respeitando fielmente o manual de aplicaçao das marcas da atençao primaria à saude 2025.
Lote 30: Casaco com capuz agente comunitario de saude confeccionado em nylon rip stop resistente ao uso e às lavagens cor azulclaro pantone **** ou cmykc90 m0 y0 k0 com capuz embutido na gola modelo unissex mangas longas elastico nos punhos fechamento frontal com ziper dentado na mesma cor do tecido com dois bolsos na cintura na diagonal para as maos cintura livre bainha larga de 4cm. Tamanhos pp ao eg ou sob medida se necessaria. Todos os logotipos frente mangas e costas aplicados em serigrafia tipo silk screen. Artes manga direita logo governo federal na cor branca versao linha com 8cm de largura manga esquerda logo sus na cor branca com 8cm de largura frente superior direita assinatura agente comunitario de saude na cor branca com largura de 9cm superior esquerda logo da prefeitura costas assinatura agente comunitario de saude na cor branca aplicada centralizada na largura das costas com largura de 25cm. Ao redor do tronco e mangas aplicaçao de tecido refletivo tipo faixa na cor prata conforme o manual do ministerio da saude. Todas as artes devem ser aplicadas respeitando fielmente o manual de aplicaçao das marcas da atençao primaria à saude 2025.
Conselho Estadual De Defesa Dos Direitos Da Crianca E Do Adolescente - [P]-Conselho Estadual De Defesa Dos Direitos Da C
Contratação de empresa para o fornecimento parcelado de equipamentos e materiais de limpeza diversos
Data do Pregão:
Lote 17: ( ****) - inseticida domestico - spray, multi- inseticida, com baixa toxidade, d- tetrametrina- 0, 15% p/p, d- aletrina- 0, 15% p/p, cife- notrina s- 0, 15% p/p, agua
Lote 1: ( ****) - limpador multiuso domestico - liquido, composto de linear alquilbenzeno sulfonato de sodio, tensoativo nao ionico, alcalinizante, sequestrante, eter glicolico, alcool, perfume e agua, embalado em frasco plastico, e suas condicoes deverao estar de acordo com a port. 874 de 05/11/98, c/registro no min. Da saude
Lote 2: ( ****) - detergente liquido - principio ativo linear alquilbenzeno, sulfonato de sodio, composicao basica tensoativos: anionicos, nao ionicos, coadjuvantes,, preservantes, sequestrantes, espessantes, fragrancias e outras substancias quimicas permitidas, teor de ativos minimo de 8, 0%, ph= 6, 0 - 9, 0, solucao 1% p/p, composicao aromatica neutro, acondicionado em frasco plastico, contendo 5, 00 litros, resolucao ms 1/78 ( port. 874/98)
Lote 3: ( ****) - desinfetante - categoria basica restrita liquido, concentrado, acao germicida, bactericida e desinfetante, principio ativo componentes minimos: cloreto de alquil dimetil benzil amonio, tensoativo nao ionico, componente ativo quaternario de amonio, corante perfume, composicao aromatica fragrancia eucalipto ou lavanda, acondicionado em embalagem adequada, contendo externamente prazo de validade minima de 36 meses, apos a fabricacao, nome do responsavel tecnico, fabricante, registro ou notificacao no ministerio da saude, quantidade, modo de usar, composicao quimica, forma de conservacao e armazenanmento, advertencia para nao reutilizacao da embalagem, precaucoes, classe toxicologica ( se houver), conduta em caso de acidentes.
Lote 4: ( ****) - agua sanitaria - solucao aquosa, a base de hipoclorito sodio ou calcio, frasco plastico, 2% pp a 2, 5% pp
Lote 5: ( ****) - desodorizador ambiental - aerosol, na fragancia de lavanda suave, alcool etilico, nitrito de sodio e agua, em frasco de aluminio com 400 ml. Produto c/registro no ministerio da saude
Lote 6: ( ****) - vassoura - de piacava, cabo de madeira, medida da base 20cm, com base de madeira revestida de plastico
Lote 7: ( ****) - vassoura - de cerdas em nylon,, cabo de madeira, revestido em plastico( tipo novica), medida da base 20 cm, com base de madeira, com rosca e revestida de plastico
Lote 8: ( ****) - esponja para limpeza - tipo dupla face, em poliutretano e fibra sintetica, formato retangular, medindo 110, ****, ****, 00mm, na cor verde/amarela
Lote 9: ( ****) - palha de aco - do tipo aco carbono, n. 02, para limpeza/brilho
Lote 10: ( ****) - pano de limpeza - tipo flanela, em algodao, medindo 30, ****, 00cm, cores diversas
Lote 11: ( ****) - pano de limpeza - tipo saco alvejado, em algodao, medindo 75, ****, 00cm
Lote 12: ( ****) - cloro - liquido, desinfetante, limpador para pisos e superficies fixas, embalagem plastica com **** ml, contendo na embalagem prazo de validade, nome responsavel, fabricante, registro ms/anvisa, modo de usar, composicao, advertencias, com tampa rosqueada, composto por hipoclorito de sodio, equivalente a 1% de cloro ativo. Diluicao minima 1: 3
Lote 13: ( ****) - sabonete - liquido concentrado, neutro_( ph entre 7, 0 a 8, 0), diluicao minima de 1: 15, comum, para higiene das maos, bambona com 5 litros
Lote 14: ( ****) - luva para limpeza - borracha de latex natural, norma- ****, tamanho medio, com revestimento interno, c/superficie externa antiderrapante, cano medio
Lote 15: ( ****) - papel toalha - formato crepado, apresentacao em bobina, medindo ( 20cm x 50m), impureza maxima 15mm2/m2, conforme norma tappi t437 om- 90, alvura superior 70%, conforme norma iso, absorcao maxima 70 s, cor branca
Lote 16: ( ****) - papel toalha - crepado, interfolhado, folha simples com 2 dobras, 100% fibras naturais virgens, no tamanho( 22, 5 comp. Min x 21, 5 larg. Max. ) cm, fardo c/1. 000 folhas, peso medio bruto min. De 1, 400 kg, impureza maximo de 15 mm2/m2, conforme norma tappi t437 om- 90, com excelente alvura e maciez, nao causa irritacoes dermicas, absorcao maxima de 70s, na cor branca, apresenta laudo de irritabilidade e laudo microbiologico dentro da validade
Lote 17: ( ****) - inseticida domestico - spray, multi- inseticida, com baixa toxidade, d- tetrametrina- 0, 15% p/p, d- aletrina- 0, 15% p/p, cife- notrina s- 0, 15% p/p, agua
Lote 18: ( ****) - limpa moveis - emulsao aquosa cremosa, perfumado, para superficie em geral ( exceto piso), ccomposto cera, silicone, solvente, emulsificante, conservante, sequestrante, perfume e agua, embalado em frasco plastico
Lote 19: ( ****) - vassoura - de piacava, tipo vassourao, cabo de madeira, medida da base 40cm, com base de madeira
Lote 20: ( ****) - mangueira - para jardim, em plastico, diametro de 1/2
Lote 21: ( ****) - essencia - lavanda, amarelo escura, embalagem apropriada para o produto, para fabricacao de detergente
Lote 22: ( ****) - saco - para lixo, em polietileno, com capacidade de 60l, medindo aproximadamente 75, ****, 00cm, espessura de 0, 06mm, na cor preta
Lote 23: ( ****) - saco - para lixo, em plastico, capacidade para 300l, medindo aproximadamente 115, ****, 00cm, espessura 10 micras, na cor preta
Lote 24: ( ****) - papel higienico - tipo folha dupla, medindo 30, ****, 00cm( cxl), composto de fibras celulosicas naturais, grofado, picotado, neutro, diametro do tubete medindo aproximadamente 4, 0cm, branco, com laudo microbiologico
Lote 25: ( ****) - guardanapo de papel - medindo ( 33 x 33) cm, em folha dupla, tipo liso, cor branca, alvura superior a 70%, conforme norma iso, impureza maxima 15mm2/m2, conforme norma tappi t437 om- 90
Lote 26: ( ****) - borrifador de agua - em plastico, para capacidade para 500ml, em com bico em plastico
Lote 27: ( ****) - vaselina - a base de gordura mineral derivada de petroleo, tipo industrial, de consistencia liquida, incolor, em embalagem plastica de 01 litro, com indicacao de quimico responsavel, componentes ativos, informacoes do fabricante, validade minima de um ano apos entrega do material, registro no ministerio da saude ou anvisa.
Lote 28: ( ****) - oleo de peroba - composto a base de oleo extraido da arvore apocinaceas, com consistencia liquida, composto oleo mineral, vegetal, solventes, etc, do tipo aromatizante com odor caracteristico, utilizado para lustrar moveis ou madeiras em geral, embalado em frasco
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Acesso a licitações de todo o país.
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Inseticida por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.