Municipio De Alcobaca - Alcobaca Ba
Registro de preços para locação de Estruturas Diversas, a fim de atender as demandas da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, suas divisões e departamento, por um período 12 ( doze) meses.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 5: Palco ( 6 x 4 mts) Especificação: - montado em sistema modulado de aço galvanizado, possuindo tablado com área e altura ajustáveis, escada de acesso, torre de alumínio para a sustentação da cobertura. Nas laterais do pro cênico ( boca do palco) e vinculados à estrutura possui fechamento em gradil e com tela de proteção em toda sua saia, bem como, painéis laterais e de fundo que vão do nível do tablado até um pouco abaixo da cobertura com acabamento em tinta PVA látex. Em treliça de alumínio com dimensões de 6x4, distância de 1, 60 do terreno ao piso do palco, 02 ( duas) águas, coberto com lona vinílicante chama.
Lote 1: Palco ( 16 x 14 mts). Especificação: - Montado em sistema modulado de aço galvanizado, possuindo tablado com área e altura ajustáveis, escada de acesso, torre de alumínio para a sustentação da cobertura. Nas laterais do pro cênico ( boca do palco) e vinculados à estrutura possui fechamento em gradil e com tela de proteção em toda sua saia, bem como, painéis laterais e de fundo que vão do nível do tablado até um pouco abaixo da cobertura com acabamento em tinta PVA látex. Dimensões do palco: Área total = ****, Área frontal = 16mt, Área lateral= 14mt, Altura = 09 mt.
Lote 2: Palco ( 14 x 12mts). Especificação: - Montado em estrutura em alumínio q50 formato duas aguas para sobrecarga de uso de no mínimo 400 kg/m coberto em lona anti chama área de cena medindo 12x8 a 2m de altura do solo ao piso com fechamento das laterais área para back stage com rampa para área de cena para acesso dentro da área de cena rampa localizada ao lado da escada de entrada ao palco para entrada de equipamento e possível cadeirantes ambas com piso anti derrapante e corrimão tela para fechamento de palco para área de cena contornando o palco na área aberta para proteção em caso de chuva 01 housemix medindo **** mts com 0, 50cm de altura do solo ao piso e a cobertura a 3m de altura, pé direito; coberto com lona branca, formato em 02 águas.
Lote 3: Palco ( **** mts). Especificação: Montado em estrutura em alumínio q30 formato duas aguas para sobrecarga de uso de no mínimo 400 kg/m coberto em lona anti chama área de cena medindo 10x8 a 2m de altura do solo ao piso com fechamento das laterais área para back stage com rampa para área de cena para acesso dentro da área de cena rampa localizada ao lado da escada de entrada ao palco para entrada de equipamento e possível cadeirantes ambas com piso anti derrapante e corrimão tela para fechamento de palco para área de cena contornando o palco na área aberta para proteção em caso de chuva 01 housemix medindo **** mts com 0, 50cm de altura do solo ao piso e a cobertura a 3m de altura, pé direito; coberto com lona branca, formato em 02 águas.
Lote 4: Palco ( 8 x 6 mts). Especificação: - Modelo duas águas com 05 mts de altura com torres de elevação e estrutura da cobertura de alumínio q30 e lona anti- chama fechado nos três lados em sombrite com piso em estrutura de aço com carga máxima suportada por mt 300 à 350kg em madeirite naval de 18mm com 2 20x1 60mts 01 escada de aço piso anti derrapante e corrimão. Área de cena com 8x5 á 1m de altura do solo ao piso e 4m do piso ao teto 02 rampas para área de cena para acesso dentro da área de cena rampa localizada ao lado da escada de entrada ao palco para entrada de equipamento e possível cadeirantes com piso anti derrapante e corrimão. 01 housemix ( frontal ao palco) com 4x3 e com 0, 50cm de altura do solo ao piso e a cobertura a 3m de altura, pé direito; coberto com lona branca, formato em 02 águas.
Lote 5: Palco ( 6 x 4 mts) Especificação: - montado em sistema modulado de aço galvanizado, possuindo tablado com área e altura ajustáveis, escada de acesso, torre de alumínio para a sustentação da cobertura. Nas laterais do pro cênico ( boca do palco) e vinculados à estrutura possui fechamento em gradil e com tela de proteção em toda sua saia, bem como, painéis laterais e de fundo que vão do nível do tablado até um pouco abaixo da cobertura com acabamento em tinta PVA látex. Em treliça de alumínio com dimensões de 6x4, distância de 1, 60 do terreno ao piso do palco, 02 ( duas) águas, coberto com lona vinílicante chama.
Lote 6: Tenda 3m x 3m. Especificação: Medindo 3m x 3m, montadas em estrutura tubular de aço galvanizado 2 com cobertura em lona sintética bo anti- chama, anti- mofo alto extinguível na cor branca modelo chapéu de bruxa com altura 2. 00 altura de prendendo a haste interna de aço galvanizado em 2 com esticador e altura de 2, 50m nos seus pés de sustentação lateral, medindo 3m x 3m com fechamento com altura de 90cm acompanhando a mesma tubulação e lona com ilhos e braçadeira para travar as mesmas.
Lote 7: Tendas 4m x 4m. Especificação: medindo 4m x 4m montadas em estrutura tubular de aço galvanizado 2 galvanizado com cobertura em lona sintética bo anti- chama, anti mofo alto extinguível na cor branca modelo chapéu de bruxa com altura de lona de 3m fixadas ao solo com cabo de aço 5/16 e sinta vermelha de segurança para proteção dos mesmo e haste 80 cent.
Lote 8: Tendas 5 x 5 metros. Especificação: Medindo 5m x 5m montadas em estrutura tubular de aço galvanizado 2 galvanizado com cobertura em lona sintética bo anti- chama, anti mofo alto extinguível na cor branca modelo chapéu de bruxa com altura de lona de 3m fixadas ao solo com cabo de aço 5/16 e sinta vermelha de segurança para proteção dos mesmo e haste 80 cent.
Lote 9: Tendas 6m x 6m. Especificação: medindo 6m x 6m montadas em estrutura tubular de aço galvanizado 2 galvanizado com cobertura em lona sintética bo anti- chama, anti mofo alto extinguível na cor branca modelo chapéu de bruxa com altura de lona de 3m fixadas ao solo com cabo de aço 5/16 e sinta vermelha de segurança para proteção dos mesmo e haste 80 cent.
Lote 10: Tendas 10m x 10m. Especificação: Medindo 10m x 10m montadas em estrutura tubular de aço galvanizado 2 galvanizado com cobertura em lona sintética bo anti- chama, anti mofo alto extinguível na cor branca modelo piramidal com altura de lona de 3m fixadas ao solo com cabo de aço 5/16 e sinta vermelha de segurança para proteção dos mesmo e haste 80 cent.
Lote 11: Tablado. Especificação: tablado de compensador naval com estrutura de ferro e 8cm de altura. ( m por diária)
Lote 12: Galpão modelos e tamanhos diversos. Especificação: Modelo galpão duas aguas , cobertura lona sintética na cor branca auto- extinguivel montado em estrutura de treliças de alumínio q30 e q50, travado com cabo de aço galvanizada, fixada ao solo com estaca de 1 e cabos de aço de 5/16 com esticador de , cinta vermelha para sinalização dos mesmo. ( m por diária)
Lote 13: Stand personalizado equipado com ar condicionado. Especificação: Equipado com ar condicionado **** ibtus, com cobertura, lona anti- chama, com uma porta para cada espaço montado sobre tablado de madeira revestido com carpete, iluminação feita através de spots direcionais à proporção de 01 spot a cada 3m, com instalação de 03 ( três) tomadas por espaço, divisórias montadas com estrutura de alumínio de tipo octanorm, anodizadas na cor natural e painéis texturizados brancos, programação visual feita pela montadora através de testeiras padronizada
Lote 14: Montagem de salas especial em actanorm com Ar Condicionado. Estrutura modulada de perfis de alumínio padronizado do sistema Octanorm TS branco, forro de teto, porta com fechadura, instalação de luminárias, tomada e sistema de ar climatizado
Lote 15: Disciplinador de público. Especificação: Em estrutura de tubo galvanizado 2 ( polegadas) com altura de 1, 20m e comprimento de 2, 00m. ( metro linear por diária)
Lote 16: Fechamento com chapa galvanizada travada. Especificação: Com chapa galvanizada travada, interligadas por painéis de 2, 30m altura x 2, 0m. ( metro linear por diária)
Lote 17: Elevados de segurança Elevados em tubos galvanizados de 1 e 1 /" ( polegadas) e madeirite: altura do chão para o teto 3 metros, largura 3, 50m x 1, 50m, altura do chão para o piso 1, 10m, cobertura 4m x 2, 50m em telha galvanizada.
Lote 18: Locação de treliças para montagem de banners e portais Estrutura treliça em alumínio box truss usada para fixação de telas de projeção, banners, back drops e para montagem de stands; atendendo com eficiência montagens de não requerem suporte à carga.
Lote 19: Arquibancada montada em estrutura metálica, com assentos e bancos de ferro e compensado naval. Grade de proteção, escadas de acesso, parapeito, corrimão e protetor traseiro, medindo 25x3, contendo 4 degraus.
Lote 20: Arquibancada montada em estrutura metálica, com assentos e bancos de ferro e compensado naval. Grade de proteção, escadas de acesso, parapeito, corrimão e protetor traseiro, medindo 25x6, contendo 8 degraus.
Lote 21: Arquibancada montada em estrutura metálica, com assentos e bancos de ferro e compensado naval. Grade de proteção, escadas de acesso, parapeito, corrimão e protetor traseiro, medindo 25x9, contendo 12 degraus.
Lote 22: Sonorização pequeno porte. Especificação: 02 caixas treeway com 2 falantes de 15 + 01 titânio 02 caixas subgrave com 2 falantes de 15 02 spot monitor com 01 falante de 15 + 01 titânio 04 pedestais 03 microfones sm58 c/fio 01 microfone sm58 s/fio 10 cabos xlr para microfone 06 cabos p10 para instrumentos 03 direct box passivo 01 processador digital, 01 equalizador estéreo 31 bandas, 01 mesa com no mínimo 16 canais 01 amplificador para sub graves, 01 amplificador para médio graves e 01 médio agudos.
Lote 23: Sonorização de médio porte. Especificação: Sistema p. a. 12- caixas line array com 3 vias, e potencia de **** watts rms ( unidade). 12- caixas de sub grave com 24 alto falantes de 18 /800 rms ( por falante) 01- console digital 32 canais com 16 auxiliares 01- processador de frequência de oito vias 01- equalizador gráfico 31 bandas stereo 01- sistema multi cabos com 44 vias com 50 metros de comprimento com splite Amplificação completa com capacidade para todo o sistema. Sistema de palco 01- console digital 32 canais, 16 auxiliares 01- processador de frequências de oito vias 01 - sistema de fones com 8 vias /com fones 01 - sistema de side l e r( 4 vias) 08- monitores com dois alto falantes de 12 sm 400 01- amplificador de guitarra com dois alto falantes de 12 250 rms 01- amplificador de contra baixo com 04 alto falantes de 10 250rms e 01 alto falante de 15 ****- praticáveis telescópico para bateria e percussão 2x1m x 0. 40 02- kit microfones para bateria. 02- microfones sem fio profissional uhf multi frequência 15- microfones com fio p/voz de boa qualidade 10- microfones com fio p/instrumentos de boa qualidade 10- garras para microfones 15- pedestais para microfones tipo girafa 07- direct box ativo. 07- direct box passivo; 02- sistemas elétricos steck com 50 metros de cabos. Amplificação completa com capacidade para todo o sistema do back stage.
Lote 24: Sonorização de grande porte Especificação: Console digital programável com até 56 canais e 32 auxiliares vca 02 processador digital gerenciador de sistema com 4 in e 8 out 01 processador digital gerenciador de sistema com 3 in e 6 out 01 multi cabo com 64 vias balanceadas 24 caixas 3 vias linearray **** watts ( cada caixa contendo 02 falantes de 12pol, 2 falantes de 10pol e 2 drive de 2pol). 24 caixas subgrave **** watts rms cada caixa Amplificação completa com capacidade para todo o sistema. 01 back line - console digital programável Com 48 canais de entrada e 32 saídas auxiliares 01 equalizador gráfico stéreo 31 bandas 03 processadores digital gerenciador de Sistema com 4 in e 8 out 01 sistema de comunicação de 4 pontos 01 sistema cue 01 sistema de retorno p/bateria subgrave 800 watts 02 amplificadores de guitarra valvulados com 4 falantes 01 amplificador de guitarra com 2 falantes de 12pol 01 amplificador de baixo com 4x10 e 1x15 01 bateria acústica 15 direct box passivo 08 direct box ativo 10 praticáveis de alumínio 12 caixas de monitor com 2 falantes de 12 modelo sm400 01 side lr com 4 vias 20 microfones com fio para voz 10 microfones com fio instrumental 02 microfones com fio - guitarra e violão 02 microfones sem fio com 99 frequência uhf 03 microfones com fio para bumbo bateria 08 microfones com fio para captação de bateria. 04 microfones com fio condensadores para bateria 04 microfones com fio para captação de percussão. Diárias 15 ****, **** ****, 73 08 microfones com fio over hall - hi wat 01 kit microfones para bacteria 20 garras 30 pedestais 01 cabeamento completo para todo sistema 01 main power para todo o sistema
Lote 25: Iluminação de pequeno porte. Especificação: 12 par led 3w 36 canais de dimmer 01 mesa de iluminação 04 moving beam 200 5r 01 maquina de fumaça Cabos e demais acessórios para o funcionamento do sistema.
Lote 26: Iluminação de médio porte. 12- moving beam 200 5r 01- mesa de luz de iluminação profissional avolite ou similar 04 - refletor mini brut 6 lâmpadas 01 - ventilador 02- maquina de fumaça **** 02- strobo **** 02- rack dimer 12 canais 02- rack disjuntor 12 canais 02 - splinter 1 entrada 2 saídas 01 gride medindo **** mts, com 02 linhas aéreas e 05mts de altura Cabos e demais acessórios para o funcionamento do sistema.
Lote 27: Iluminação de grande porte 24 spot lite foco 1 - foco 2 - foco 5 24 par led 10 watts 08 strobow atomic **** watts 02 canhão seguidor **** watts 02 maquina de fumaça 08 mini bruts de 6 lâmpadas 02 mesa de luz digital avolite ou similar 04 rack dmx digital 12 canais 10 elipsodal com iris 01 sistema 36 canais dmx 01 main power profissional 24 move beam 200 5r 01 gride medindo ****, com 02 linhas aéreas , pé direito de 5m
Lote 28: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P03 OUTDOOR Especificações técnicas: Angulo de visualização: 140 graus Configuração do Pixel: 1R1G1B LEDs: SMD Tamanho do painel: 8, 00mmX4, 00mm Brilho: **** cd/m Melhor Visualização Distância: 10m INCLUIDO: - cabos de sinal e a/c para interligar os gabinetes - Sender box para envio de sinal - software ledstudio/Lins Diária.
Lote 29: Gerador com capacidade mínima de 260 kva. Especificação: Com capacidade mínima de 260 kva, trifásico, tensão 440/380/220/110 ac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 82 db @1, 5 metros acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido com 02 jogos de cabos de 120 mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 120mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores. O gerador será devidamente abastecido pelo contratado.
Lote 30: Gerador com capacidade mínima de 180 kva. Especificação: Com capacidade mínima de 180 kva, trifásico, tensão 440/380/220/110 ac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 82 db @1, 5 metros acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido com 02 jogos de cabos de 120 mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 120mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores. O gerador será devidamente abastecido pelo contratado.
Lote 31: Banheiro químico. Especificação: Individuais portáteis com teto translúcido composto com caixa de dejeto, porta papel higiênico e fechamento de identificação ocupado/desocupado para público e bandas ( camarins). Incluso hotel e alimentação da equipe de manutenção por conta do contratado. Os banheiros deverão ser limpos e higienizados diariamente, sendo duas vezes ao dia, uma na parte da manhã e outra na parte da tarde, com a retirada dos fluentes em tanques e veículos próprios e apropriados.
Lote 32: Locação de trio elétrico grande porte ( tipo carreta com cavalinho) P. a frente 32 falantes de sub grave 24 falantes de médio grave 24 drives titaniun P. a fundo 32 falantes de sub grave 24 falantes de médio grave 24 drives titaniun P. a lateral r 32 falantes de sub grave 32 falantes de médio grave 16 drives titaniun P. a lateral l 32 falantes de sub grave 32 falantes de médio grave 16 drives titaniun Periféricos e cubos 01 console digidesignmix rack - p. a 01 console digital m7cl - monitor 02 equalizador bss fcs966 01 processador digital xta- frente/fundo 01 processador digital xta - lateral r/l 01 processador digital dbx venue 360- stand by 01 bateria acústica gretsch ou tama 01 modulo de bateria d4 alesis/roland td7 01 cubo de baixo hartkesistem 01 cubo de guitarra marshall 01 cubo de guitarra jazzchorus 01 cubo de teclado behringer 08 monitores voz attack Sub bateria e percursão Microfones Kit bateria shure 16 shure sm 57 08 shure sm 57 beta 08 shure sm58 08 sennheiser e835s A/c em tomada steck e filtro de linha 110/220 Pedestais, garras Amplicadores para todo sistema 02 gerador 180kva 16 par led 04 moving head led Locacao de trio eletrico grande porte ( tipo carreta com cavalinho) P. a frente 32 falantes de sub grave 24 falantes de médio grave 24 drives titaniun P. a fundo 32 falantes de sub grave 24 falantes de médio grave 24 drives titaniun P. a lateral r 32 falantes de sub grave 32 falantes de médio grave 16 drives titaniun P. a lateral l 32 falantes de sub grave 32 falantes de médio grave 16 drives titaniun Periféricos e cubos 01 console digidesignmix rack - p. a 01 console digital m7cl - monitor 02 equalizador bss fcs966 01 processador digital xta- frente/fundo 01 processador digital xta - lateral r/l 01 processador digital dbx venue 360- stand by 01 bateria acústica gretsch ou tama 01 modulo de bateria d4 alesis/roland td7 01 cubo de baixo hartkesistem 01 cubo de guitarra marshall 01 cubo de guitarra jazzchorus 01 cubo de teclado behringer 08 monitores voz attack Sub bateria e percursão Microf
Lote 33: Locacao de trio eletrico - medio porte Estruturas: Varandas superiores " retráteis" 13 mts de comprimento 2, 80 mts de largura 4, 30 mts de altura sem cobertura 01 grupo gerador 85 kwa 01 banheiro privativo 04 areas para propaganda Montado em veiculo " truck" Periféricos: 01 mesa 01v yamaha 32x8 01 equalizador klark tecnik 31 bandas 01 equalizador 31 bandas lecsem est 02 crossover klark tecnnik 01 memoria de bateria alesis d4 01 dvd player 01 ada ( espansor) Palco: 02 monitores eaw sm 400 01 monitor bateria 2 x 15 e drive titanio 01 bateria completa ( pad digital) 01 gk 400 c/caixa 1x15 01 amplificador roland gtr 01 amplificador rcf p/teclado 13 garras p/microfone lp 10 pedestais p/microfone 20 microfones 01 microfone sm 58 beta s/fio 08 di whril wind pasivo Potência: 06 amplificadores ciclotron tip **** 06 amplificadores machine sb 3. 5 09 amplificadores machine sb 2. 8 64 alto falantes ( 15") p/graves 08 frente, 08 fundo, 24 cada lateral 40 alto falantes ( 12") p/m. Graves 04 frente, 04 fundo, 16 cada lateral 20 drives p/médio 2 frente, 2 fundos, 8 cada lateral 80 tweeters p/agudos 8 frente, 8 fundo, 32 cada lateral Iluminação: 04 spots lampada **** w. A equipe de trabalho deverá ser completa para a execução do serviço: 01 motorista, 01 operador de som, 01 operador de luz, 01 ajudante para acompanhamento de todos os serviços a serem prestados; devidamente uniformizados ( calça ou bermuda, calçado fechado e camisa) e credenciados
Lote 34: Locação Mini- trio estruturas: 7, 80 mts de comprimento 2, 40 mts de largura 2, 30 mts de altura sem cobertura 01 grupo gerador 60 kwa Periféricos: 01 mesa 01v yamaha 32x8 01 equalizador klark tecnik 31 bandas 01 equalizador 31 bandas lecsem est 02 crossover klark tecnnik 01 memoria de bateria alesis d4 01 dvd player 01 ada ( espansor) Palco: 04 monitores eaw sm 400 01 gk 400 c/caixa 1x15 01 amplificador rcf p/teclado 6 garras p/microfone lp 6 pedestais p/microfone 12 microfones 01 microfone sm 58 beta s/fio 04 di whril wind pasivo Potência: 04 amplificadores ciclotron tip **** 04 amplificadores machine sb 3. 5 04 amplificadores machine sb 2. 8 32 alto falantes ( 15") p/graves 08 frente, 08 fundo, 24 cada lateral 20 alto falantes ( 12") p/m. Graves 02 frente, 02 fundo, 8 cada lateral 10 drives p/médio 2 frente, 2 fundos, 4 cada lateral 40 tweeters p/agudos 4 frente, 4 fundo, 16 cada lateral
Lote 35: Contratação de artista local estilo mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval: apresentação de artistas locais no segmento mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval. Os artistas deverão apresentar com músicas de sertanejo/axé/forró/pagode, sendo obrigatório levar todos os instrumentos necessários para a apresentação, tais como guitarra, baixo, teclado, percussão ou bateria, com no mínimo 04 ( quatro) componentes. A apresentação deverá ocorrer com tempo não inferior a 2h30min por show. A prestação do serviço se dará entre o período das 0: 00 às 23: 00 horas, sendo que o artista tocará num tempo de 02h30min. Todas despesas com transporte, alimentação e hospedagem, ficará por conta do contratado.
Lote 36: Contratação de artista local estilo mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval: apresentação de artistas locais no segmento mpb/sertanejo/axé/forró/pagode. O artista deverá apresentar com músicas de sertanejo/axé/forró/pagode, sendo obrigatório levar algum tipo de instrumento necessário para a apresentação, tais como guitarra, baixo, teclado, percussão ou bateria, com no mínimo 01 ( um) componente e no máximo 03 ( três). A apresentação deverá ocorrer com tempo não inferior a 2h30min por show. A prestação do serviço se dará entre o período das 0: 00 às 23: 00 horas, sendo que o artista tocará num tempo de 02h30min. Todas despesas com transporte, alimentação e hospedagem, ficará por conta do contratado.
Lote 37: Contratação de artista regional estilo mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval: apresentação de artistas locais no segmento mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval. Os artistas deverão apresentar com músicas de sertanejo/axé/forró/pagode, sendo obrigatório levar todos os instrumentos necessários para a apresentação, tais como guitarra, baixo, teclado, percussão ou bateria, com no mínimo 04 ( quatro) componentes. A apresentação deverá ocorrer com tempo não inferior a 2h30min por show. A prestação do serviço se dará entre o período das 0: 00 às 23: 00 horas, sendo que o artista tocará num tempo de 02h30min. Todas despesas com transporte, alimentação e hospedagem, ficará por conta do contratado.
Lote 38: Contratação de artista regional estilo mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval: apresentação de artistas locais no segmento mpb/sertanejo/axé/forró/pagode/marchinha de carnaval. O artista deverá apresentar com músicas de sertanejo/axé/forró/pagode, sendo obrigatório levar algum tipo de instrumento necessário para a apresentação, tais como guitarra, baixo, teclado, percussão ou bateria, com no mínimo 01 ( um) componente e no máximo 03 ( três). A apresentação deverá ocorrer com tempo não inferior a 2h30min por show. A prestação do serviço se dará entre o período das 0: 00 às 23: 00 horas, sendo que o artista tocará num tempo de 02h30min. Todas despesas com transporte, alimentação e hospedagem, ficará por conta do contratado.
Lote 39: Contratação de artistas local estilo gospel: apresentação de um artista local no segmento gospel. Sendo obrigatório levar todos os instrumentos necessários para a apresentação, com no mínimo 03 ( três) componentes. A apresentação deverá ocorrer com tempo não inferior à 2h por show. Todas despesas com transporte, alimentação e hospedagem, ficará por conta do contratado.
Lote 40: Contratação de artistas regional estilo gospel: apresentação de um artista regional no segmento gospel. Sendo obrigatório levar todos os instrumentos necessários para a apresentação, com no mínimo 03 ( três) componentes. A apresentação deverá ocorrer com tempo não inferior à 2h por show. Todas despesas com transporte, alimentação e hospedagem, ficará por conta do contratado.
Lote 41: Kit lanches individual cada lanche contem: 01 sanduiche ( pão, queijo, presunto, carne de hamburg, bancon e salada) 01 fruta 01 bombom, 01 mini pacote de biscoito e bebidas ( refringentes lata, 01 todinho e suco de caixinha). Para equipe de serviço de áudio, iluminação, vídeo, policias, seguranças, apoio, prestadores de serviços em geral no período da realizações de eventos do municípios ( réveillon, verão, carnaval, festas juninas e festividades gerais do município)
Lote 42: Kit camarim para bandas para no mínimo 08 ( oito) pessoas Serviços de camarins com os seguintes itens; doces ( brigadeiro, beijinho e palha italiana), salgados ( kibe, coxinha, empada, rissole e barquete), frios ( queijos, salames, presunto, azeitonas e palmito), frutas ( uva, maça, pêra, abacaxi, melancia, ameixa e banana) e bebidas ( água mineral 500 ml, refringentes lata, bebida isotônica, energético lata, água de coco e sucos variados). Réveillon, verão, carnaval, festas juninas e festividades gerais do município)
Lote 43: Locação de cadeira de polipropileno ou material similar
Lote 44: Serviços de decoração com: 200 mt de malha 300 mt de orxford 100 mt de jacquard Gardelhetes, luzes e outros adereços
Lote 45: Show pirotécnicos de fogos de artifícios Duração de 15 minutos ininterruptos.
Lote 46: Show pirotécnicos de fogos de artifícios Duração de 10 minutos ininterruptos.
Lote 47: Show pirotécnicos de fogos de artifícios Duração de 5 minutos ininterruptos.
Lote 48: Salva- vidas ou guarda- vida profissional preparados para pronto atendimento de afogamentos com a finalidade de preservar a vida dos banhistas ou para avisar dos riscos provocados por águas- vivas, tubarões ou outros perigos que se envolvem em situação crítica no mar, rio ou piscina.
Lote 49: Brigadista Profissionais treinados para atuar na prevenção e combate de incêndios, processos de evacuação de emergência de ambientes, prestação de socorro e primeiros socorros.
Lote 50: Segurança Profissional treinado e capacitado para execução de segurança desarmada noturna/diurna, uniformizado e com nada consta na policia civil, de empresa especializada no ramo e credenciada junto ao órgão competente.
Lote 51: APARTAMENTO INDIVIDUAL Especificação: Quarto individual com cama de casal, ar condicionado, banheiro interno, oferecendo toalhas de banho, materiais de higiene pessoal ( papel higiênico)
Lote 52: APARTAMENTO DUPLO Especificação: Quarto com duas camas de solteiro, ar condicionado, televisão, banheiro interno, oferecendo toalhas de banho, materiais de higiene pessoal ( papel higiênico)
Lote 53: APARTAMENTO TRIPLO Especificação: Quarto com três camas de solteiro, ar condicionado, televisão, banheiro interno, oferecendo toalhas de banho, materiais de higiene pessoal ( papel higiênico)
Lote 54: APARTAMENTO QUADRUPLO Especificação: Quarto com quatro camas de solteiro, ar condicionado, televisão, banheiro interno, oferecendo toalhas de banho, materiais de higiene pessoal ( papel higiênico)
Instituto Federal De Educção, Ciencia E Tecnologia De Brasília (Uasg: 158143)
Contratação de empresa organizadora de eventos para realização das cerimônias de Formaturas do IFB
Lote 17: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .
Lote 38: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .
Lote 1: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista devidamente uniformizada conforme orientação da DICOM.
Lote 2: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônias. Currículo com atuação na área de formatura e eventos corporativos. .
Lote 3: Promoção de Eventos . DJ/Sonoplata. Profissional com equipamento próprio ( controladora) e lista de músicas de domínio próprio e de efeitos sonoros a serem definidos pela organização do evento, descritas a inserção conforme roteiro técnicos. Comprovação por certificado de atuação na área. Inclui taxa ECAD.
Lote 4: Treinamento de Bombeiro Particular /Brigada Contra Incêndio . Brigadista de incêndio ( CBO ****- 10). Deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. Escala proposta a ser definida pela DICOM IFB. .
Lote 5: Promoção de Eventos . Serviço de limpeza. Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Colocar lixeiras e sacos de lixo em todas as dependências do local do evento incluindo áreas externas. Retirar, duas vezes ao dia, ou quando necessário, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. No serviço deverá estar incluído todos os recursos humanos e materiais adequados para atender a quantidade de pessoas e o tamanho do espaço locado. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. .
Lote 6: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais. Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, equipamentos, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas incluindo carrinho de carga de duas ou quatro rodas, conforme for demandado. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade do IFB. O profissional deverá estar devidamente uniformizado.
Lote 7: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para formando. Locação de beca preta em cetim ou oxford, com capa. Capelo preto. Jabô branco. Faixa em crepe welch ( cores a serem definidas em cada evento conforme os cursos participantes). Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .
Lote 8: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para autoridades acadêmicas e patronos. Locação de beca preta em cetim ou oxford, pelerine e faixa na cor do curso de sua formação acadêmica. Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes das autoridades, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .
Lote 9: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .
Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira de plástico PVC, com ou sem braço, na cor branca. Em perfeito estado de conservação e limpeza.
Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeiras pretas acolchoadas, modelo simples e sem braço, com encosto médio ou alto, destinadas à composição da mesa diretiva do evento, com capacidade para suportar no mínimo 120 kg, com boa estabilidade e bom estado de conservação: cadeiras em perfeito estado, sem rasgos, manchas, amassados ou danos visíveis. O número a ser usada por dia será informado pela DICOM.
Lote 12: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.
Lote 13: Promoção de Eventos . Mesa pranchão retangular, em madeira, com excelente acabamento com toalha na cor preta. Medidas aproximadas 2, 80 x1x 0, 75. .
Lote 14: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa alta tipo bistrô. Tampo redondo de vidro 8mm com diâmetro de 60 cm. Base metálica cromada. Altura aproximada 1, 20m. Colocação em local determinado pela organização e retirada após o evento.
Lote 15: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .
Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de sonorização com operador- Locação de sonorização apropriada para ginásios. Roll mínimo de equipamentos de sonorização: 02 microfones sem fio, 02 microfone com fio, 3 pedestais modelo girafa, SISTEMA DE CAIXAS DE SOM ATIVO OU PASSIVO, sendo montado com caixas do tipo point source com pelo menos 8 colunas compostas de subwoofer de 1 falante de 18 e caixa de alta com falante de 12+ drive ti, mesa digital de 16 canais, 04 monitores de retorno para palco e equipamento apropriado para player de áudio. Acompanhamento por 1 profissional responsável pela operação.
Lote 17: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .
Lote 18: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.
Lote 19: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.
Lote 20: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente da mesa diretiva, tipo jardineira com no mínimo 1, 20 metro de comprimento por 50 cm de altura.
Lote 21: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente do púlpito, em vaso tipo jardineira, com 1 metro de altura. .
Lote 22: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista devidamente uniformizada conforme orientação da DICOM.
Lote 23: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônias. Currículo com atuação na área de formatura e eventos corporativos. .
Lote 24: Promoção de Eventos . DJ/Sonoplata. Profissional com equipamento próprio ( controladora) e lista de músicas de domínio próprio e de efeitos sonoros a serem definidos pela organização do evento, descritas a inserção conforme roteiro técnicos. Comprovação por certificado de atuação na área. Inclui taxa ECAD.
Lote 25: Treinamento de Bombeiro Particular /Brigada Contra Incêndio . Brigadista de incêndio ( CBO ****- 10). Deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. Escala proposta a ser definida pela DICOM IFB. .
Lote 26: Promoção de Eventos . Serviço de limpeza. Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Colocar lixeiras e sacos de lixo em todas as dependências do local do evento incluindo áreas externas. Retirar, duas vezes ao dia, ou quando necessário, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. No serviço deverá estar incluído todos os recursos humanos e materiais adequados para atender a quantidade de pessoas e o tamanho do espaço locado. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. .
Lote 27: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais. Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, equipamentos, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas incluindo carrinho de carga de duas ou quatro rodas, conforme for demandado. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade do IFB. O profissional deverá estar devidamente uniformizado.
Lote 28: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para formando. Locação de beca preta em cetim ou oxford, com capa. Capelo preto. Jabô branco. Faixa em crepe welch ( cores a serem definidas em cada evento conforme os cursos participantes). Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .
Lote 29: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para autoridades acadêmicas e patronos. Locação de beca preta em cetim ou oxford, pelerine e faixa na cor do curso de sua formação acadêmica. Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes das autoridades, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .
Lote 30: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .
Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira de plástico PVC, com ou sem braço, na cor branca. Em perfeito estado de conservação e limpeza.
Lote 32: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeiras pretas acolchoadas, modelo simples e sem braço, com encosto médio ou alto, destinadas à composição da mesa diretiva do evento, com capacidade para suportar no mínimo 120 kg, com boa estabilidade e bom estado de conservação: cadeiras em perfeito estado, sem rasgos, manchas, amassados ou danos visíveis. O número a ser usada por dia será informado pela DICOM.
Lote 33: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.
Lote 34: Promoção de Eventos . Mesa pranchão retangular, em madeira, com excelente acabamento com toalha na cor preta. Medidas aproximadas 2, 80 x1x 0, 75. .
Lote 35: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa alta tipo bistrô. Tampo redondo de vidro 8mm com diâmetro de 60 cm. Base metálica cromada. Altura aproximada 1, 20m. Colocação em local determinado pela organização e retirada após o evento.
Lote 36: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .
Lote 37: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de sonorização com operador- Locação de sonorização apropriada para ginásios. Roll mínimo de equipamentos de sonorização: 02 microfones sem fio, 02 microfone com fio, 3 pedestais modelo girafa, SISTEMA DE CAIXAS DE SOM ATIVO OU PASSIVO, sendo montado com caixas do tipo point source com pelo menos 8 colunas compostas de subwoofer de 1 falante de 18 e caixa de alta com falante de 12+ drive ti, mesa digital de 16 canais, 04 monitores de retorno para palco e equipamento apropriado para player de áudio. Acompanhamento por 1 profissional responsável pela operação.
Lote 38: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .
Lote 39: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.
Lote 40: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.
Lote 41: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente da mesa diretiva, tipo jardineira com no mínimo 1, 20 metro de comprimento por 50 cm de altura.
Lote 42: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente do púlpito, em vaso tipo jardineira, com 1 metro de altura. .
Prefeitura Municipal De Ibiam (Uasg: 980920)
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresas especializadas em locação de itens e aquisição de gêneros alimentícios para as festividades e eventos realizados pelo município.
Lote 37: Instalação e Montagem de Palco . Locação, montagem e desmontagem de piso elevado para palco, com base em estrutura metálica, com regulagem de altura do tablado para 1, 5m, composto por chapas de compensado naval de no mínimo 18mm de espessura, com escadas de acesso com corrimão, fechamento nas laterais, frente e no fundo com tecido preto para acabamento, capacidade de carga certificada de 150kg por m. Forração do piso em carpete cinza antimofo e anti- chama. Cada locação deverá conter instalação elétrica completa, instalação de extintores e placas de sinalização. ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 1: Grade proteção/guarda corpo. Grade proteção/guarda corpo, material alumínio, altura 1 m, largura 2 m.
Lote 2: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo pastel, tamanho pequeno, aplicação alimentação, sabor carne, formato semi- circulo, ingredientes farinha de trigo, margarina, óleo e sal, peso 20 g, características adicionais pronto para consumo.
Lote 3: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo joelho, apresentação embalagem c/70 gramas, aplicaçãoalimentação, sabor presunto e queijo, ingredientes farinha de trigo, fermento biológico, leite, óleo ,.
Lote 4: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo rissole, apresentação frito, aplicação alimentação, sabor queijo, peso 20 g, características adicionais pronto para consumo.
Lote 5: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo pastel, apresentação assado em forno, tamanho pequeno, aplicação alimentação, sabor frango.
Lote 6: Pizza. Pizza, sabor variados, características adicionais mini pizza.
Lote 7: Pão de queijo. Pão de queijo, basa da massa polvilho doce ou azedo e queijo, ingredientes adicionais original, formato lanche/grande, apresentação cru congelado.
Lote 8: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo sanduíche natural, tamanho pequeno, aplicação alimentação, formato cilíndrico, ingredientes pão de leite, queijo, peito de peru, alface, toma t, características adicionais pronto para consumo.
Lote 9: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor chocolate, tipo com cobertura de chocolate, ingredientes farinha de trigo, fermento químico, açúcar, ovo e.
Lote 10: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor cuca, tipo com recheio, peso 50 g, características adicionais embalagem individual.
Lote 11: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor chocolate branco com morango, tipo retangular, peso 5 kg, prazo validade 30 dias, características adicionais coberto com chantilly eraspas de chocolate branc o.
Lote 12: Carne de ave in natura. Carne de ave in natura, tipo animal frango, tipo corte coxa e sobrecoxa, apresentação inteiro, estado de conservação congelado( a), processamento com pele, com osso.
Lote 13: Carne suína in natura. Carne suína in natura, tipo corte pernil, apresentação cortada em cubos, estado de conservação congelado( a).
Lote 14: Carne bovina in natura. Carne bovina in natura, tipo corte alcatra, apresentação cortada em cubos, estado de conservação congelado( a).
Lote 15: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo alface americana.
Lote 16: Legume in natura. Legume in natura, tipo tomate salada.
Lote 17: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo repolho branco/verde.
Lote 18: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo couve- flor.
Lote 19: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo brócolis americano.
Lote 20: Legume in natura. Legume in natura, tipo cebola branca.
Lote 21: Fruta. Fruta, tipo pêssego, apresentação natural.
Lote 22: Fruta. Fruta, tipo melancia vermelha, apresentação natural.
Lote 23: Fruta. Fruta, tipo uva itália, apresentação natural.
Lote 24: Fruta. Fruta, tipo morango, apresentação natural.
Lote 25: Fruta. Fruta, tipo abacaxi, apresentação desidratada/seca.
Lote 26: Fruta. Fruta, tipo kiwi, apresentação natural.
Lote 27: Fruta. Fruta, tipo melão amarelo, apresentação natural.
Lote 28: Fruta. Fruta, tipo banana prata/banana branca, apresentação natural.
Lote 29: Fruta. Fruta, tipo laranja pera, apresentação natural.
Lote 30: Fruta. Fruta, tipo maçã gala, apresentação natural.
Lote 31: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação, instalação e operacionalização de Serviço de som para eventos de grande público: conforme edital. .
Lote 32: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação, instalação e operacionalização de serviços de som para eventos de médio público: conforme edital. .
Lote 33: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação, instalação e operacionalização de serviços de som pequeno porte Tipo 01: conforme edital. .
Lote 34: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação, instalação e operacionalização de serviços de som pequeno porte Tipo 02: conforme edital. .
Lote 35: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de locação, instalação e operacionalização de painel de led para eventos indoor com resolução mínima p5, módulos de 0, 96x0, 96m, com processador de vídeo, computador notebook com placa de vídeo de alta capacidade, cabeamento completo e demais itens necessários para o funcionamento do sistema, grid treliçado padrão q30/q50 para suporte, técnico de painel de led responsável em tempo integral. ( Considerar até 03 dias de uso). Conforme edital. .
Lote 36: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de pavilhão autoportante em estrutura metálica de alumínio tipo p30/p50; pé direito com altura mínima de 6m no módulo central, com módulo central de vão livre, construído com treliças e conexões de alumínio estrutural, unidas através de parafusos ASTM A 325; altura regulável por sistema de sleeve; montagem longitudinal com pé direito e tesoura a cada 10m; coberto com lona branca com atestado de flamabilidade; fixado ao solo através de cabos de aço, com pinos tipo ponta de eixo e cantoneiras. Cada locação deverá conter instalação elétrica completa, instalação de extintores e placas de sinalização. Considerar 01 pavilhão de 18m( l) x 37, 5m( c) 01 pavilhão 20m( l) x 40m( c), podendo passar por alterações de tamanhos, conforme necessidade de cada evento. ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 37: Instalação e Montagem de Palco . Locação, montagem e desmontagem de piso elevado para palco, com base em estrutura metálica, com regulagem de altura do tablado para 1, 5m, composto por chapas de compensado naval de no mínimo 18mm de espessura, com escadas de acesso com corrimão, fechamento nas laterais, frente e no fundo com tecido preto para acabamento, capacidade de carga certificada de 150kg por m. Forração do piso em carpete cinza antimofo e anti- chama. Cada locação deverá conter instalação elétrica completa, instalação de extintores e placas de sinalização. ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 38: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de tendas 5x5m construída em aço galvanizado, pé direito de 3m, com calhas cobertura em lona de PVC branca, anti- chama. fechamento com lona branca anti- chama em até três lados, modelo chapéu de bruxa. ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 39: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de tendas **** construída em aço galvanizado, pé direito de 3m, com calhas cobertura em lona de PVC branca, anti- chama, fechamento com lona branca anti- chama em até três lados ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 40: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de tendas **** construída em aço galvanizado, pé direito de 3m, com calhas cobertura em lona de PVC branca, anti- chama, fechamento com lona branca anti- chama em até três lados ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 41: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Portal de Boas- Vindas: Locação, montagem e desmontagem de estrutura treliçada em alumínio para pórtico, com fixação de banner de boas- vindas padrão q30 com conexão fina, sapatas e cintas de segurança para estaiamento. ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 42: Instalação e Montagem de Palco . Locação, montagem e desmontagem de praticáveis modulares de 2mx1m em alumínio, com chapa de compensado naval 22mm, pés com regulagem de altura de 0, 3m a 1, 0m, tecido preto para acabamento, capacidade de carga certificada de 150kg por m2. Art da estrutura metálica montagem em ambientes fechados para formar palco ou passarela. Conforme edital. .
Lote 43: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de ESTANDES com no mínimo as seguintes especificações: estrutura em alumínio, altura 2, 20 m e fechamento ( divisórias) em TS dupla face branco, com testeira, antimofo e anti- chama, instalação elétrica ( 1 tomada e 2 spots com lâmpadas), forração de carpete antimofo e anti- chama cinza ou grafite na parte interna, e passadeiras de carpete cor vermelha antimofo e anti- chama na parte externa do stand, corredor. ( Deverá ser montado para 3 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 44: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de ESTANDES com no mínimo as seguintes especificações: estrutura em alumínio, altura 2, 20 m e fechamento ( divisórias) em TS dupla face branco, com testeira, antimofo e anti- chama, instalação elétrica ( 1 tomada e 2 spots com lâmpadas), forração de carpete antimofo e anti- chama cinza ou grafite na parte interna, e passadeiras de carpete cor vermelha antimofo e anti- chama na parte externa do stand, corredor. ( Deverá ser montado para 3 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 45: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de Camarim atendendo no mínimo as seguintes especificações: estrutura em alumínio, altura mínima 2, 70 m com foro, fechamento ( divisórias) em TS dupla face branco, antimofo e anti- chama, porta com chave, piso de madeira com forração de carpete antimofo e anti- chama cinza ou grafite, instalação elétrica ( 2 tomadas e 2 spots com lâmpadas). Com ar condicionado. Dimensão 5m x 4m. ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 46: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação entrega e recolhimento de Conjunto de mesa com 4 cadeiras plásticas : locação com montagem e recolhimento de cadeira plástica, polipropileno, cor branca com braço com capacidade para até 140 kg, empilhável , em bom estado de conservação. Considerar até 03 dias de evento. Conforme edital. .
Lote 47: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação, entrega e recolhimento de Cadeiras plásticas de encosto elevado - locação com montagem e recolhimento de cadeira plástica, polipropileno, cor branca sem braço com capacidade para até 140 kg, empilhável , em bom estado de conservação. Conforme edital. .
Lote 48: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de piso, com base em estrutura metálica nivelada com 0, 10m de altura, com piso praticável de 2m x 1m com perfis de alumínio e chapa de compensado de 25mm. Forração do piso em carpete de cor cinza ou grafite, antimofo e anti- chama. Considerar até 03 dias de evento. Conforme edital. .
Lote 49: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de estruturas para camarote: 08 ( oito) módulos de camarotes nas medidas de 2, 5m de frente x4, 5m de profundidade, sendo 1m de corredor estruturados em alumínio box truss Q30, com piso tipo praticável com perfil em alumínio, 3 escadas, parapeito com grades em alumínio, divisórias fixas com gradil em alumínio, montados em 2 ( dois) módulos de 04 ( quatro) unidades cada lado, altura sendo de 1, 40m do solo ao piso. Deve conter no mínimo uma unidade de extintor portátil de incêndio ( podendo ser do tipo sobre rodas) do tipo PQS 4 kg. Considerar até 03 dias de evento. Conforme edital. .
Lote 50: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de piso deck de madeira, ( em excelente estado de conservação, sem frestas ou avarias). Considerar até 03 dias de evento. conforme edital. .
Lote 51: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Grupo Gerador de Energia Elétrica, de no mínimo 260 KVA - Stand By. Conforme edital. .
Lote 52: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Grupo Gerador de Energia Elétrica, de no mínimo 150 kva - Stand by. Conforme edital. .
Lote 53: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores, Horas de uso gerador. Conforme edital. .
Lote 54: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Grupo Gerador de Energia Elétrica de no mínimo 260 KVA Potência contínua; 380/220V; 60 Hz; trifásicos ( 380v de tensão entre fases e 220v de tensão entre fase e neutro) para funcionamento em regime contínuo, devidamente abastecido com tempo mínimo de uso de 08 horas. Conforme edital. .
Lote 55: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Grupo Gerador de Energia Elétrica de no mínimo 180 kva - Potência contínua; 380/220V; 60 Hz; trifásicos ( 380v de tensão entre fases e 220v de tensão entre fase e neutro) para funcionamento em regime contínuo, devidamente abastecidos e com tempo mínimo de uso de 08 horas. .
Lote 56: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação De banheiros Químicos: Os banheiros deverão ser entregues em perfeitas condições de uso, devidamente higienizados, abastecidos com os insumos necessários ( papel higiênico, produtos químicos e desinfetantes), com manutenção e limpeza diária durante todo o período da contratação. Devem conter a indicação de feminino e masculino. Considerar até 03 dias de evento.
Lote 57: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação De Banheiros Químicos Adaptados PCD: Os banheiros químicos deverão estar adaptados para pessoas com deficiência ( banheiros acessíveis), conforme as normas de acessibilidade vigentes. Os banheiros deverão ser entregues em perfeitas condições de uso, devidamente higienizados, abastecidos com os insumos necessários ( papel higiênico, produtos químicos e desinfetantes), com manutenção e limpeza diária durante todo o período da contratação. Considerar até 03 dias de evento. Conforme edital. .
Lote 58: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . Serviços de brigadista: Fornecimento de brigadistas profissionais, devidamente habilitados e com certificação conforme as normas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a legislação vigente. Conforme edital. .
Lote 59: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 24 Horas Diuturnas . Serviços de segurança - Prestação de serviços de segurança desarmada, para controle de acesso, revistas pessoais e segurança preventiva a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio dentro dos locais dos eventos, devidamente uniformizados e identificados. Conforme edital. .
Lote 60: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Fachadas Envidraçadas - Outras Necessidades - Outra Produtividade . Serviços de Limpeza e Organização das Áreas Externas em Eventos. Prestação de serviços de limpeza, recolhimento de resíduos ( latas, papéis, plásticos e outros materiais descartáveis), bem como organização das áreas externas em eventos. Os profissionais deverão atuar uniformizados e devidamente equipados com os materiais e EPIs necessários para execução das atividades. A contratada será responsável pela remoção contínua dos resíduos, garantindo a limpeza e conservação dos espaços durante os eventos. Conforme edital. .
Lote 61: Decoração - Eventos /Solenidades . Serviços de ambientação de Camarins, com revestimentos de paredes em tecidos anti- chama com arranjos florais e folhagens, com plantas naturais ou artificiais e objetos decorativos, com mobília, como mesas, cadeiras, poltronas, espelhos de corpo inteiro com iluminação, cortinas ou biombos para privacidade, tapete, geladeiras/frigobar. Camarim com dimensão de 5m x 4m. Considerar até 03 dias de evento. Conforme edital. .
Sanasa
LICITAÇÃO ELETRÔNICA - contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de infraestrutura de eventos ( painel metálico, grade, palco, tablado, lona, box truss, cadeira, mesa, piso, rampa e gerador).
Abertura de Propostas:
Sociedade De Abastecimento De Agua E Saneamento S/
Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de infraestrutura de eventos ( painel metálico, grade, palco, tablado, lona, box truss, cadeira, mesa, piso, rampa e gerador).
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Excelente.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.