Municipio De Conselheiro Mairinck - Cultura, Atividades Comemorativas E Lazer
Contratacao de empresa especializada para prestacao de servicos de Locacao de equipe de seguranca e brigadistas com profissionais treinados uniformizados e identificados destinados a protecao fisica dos participantes apoio operacional e prevencao de incidentes durante o evento Mairinck Fest e contratacao de empresa especializada para locacao transporte instalacao manutencao higienizacao e retirada de banheiros quimicos incluindo unidades acessiveis PNE destinados ao uso do publico d
Contratação de empresa especializada na locação de banheiros químicos e locação de equipe de segurança e brigadistas destinados ao atendimento do público durante dois eventos oficiais promovidos pela prefeitura municipal de conselheiro mairinck pr. Lote 1: Locação de banheiros químicos. Lote 2: Serviços de locação de equipe de segurança e brigadistas.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Banheiro Quimico 10 unidaes Banheiro com Acessibilidade 2 unidades Locacao de banheiros quimicos para utilizacao durante os eventos Mairinck Fest e festividades de Reveillon realizados na Praca Municipal Otacilio Ferreira no Municipio de Conselheiro Mairinck **** Banheiro Quimico modelo Convencional em fibra de vidro medindo **** com sistema de descarga e reservatorio de agua para ser ligado em fossa ou rede porta de abrir para fora piso antiderrapante teto reto telas de ventilacao porta papel acabamento em gel coat. Sistema que impede a visualizacao dos dejetos caixa com ascento e **** e instalado no Municipio de Conselheiro **** e destinacao dos dejetos por responsabilidade da ****
Lote 2: R$ ****,00 - Servicos de locacao de equipe de seguranca e brigadistas destinada a atuacao durante o evento Mairinck Fest a ser realizado nos dias 28 e 29 de novembro na Praca Municipal Otacilio Ferreira no Municipio de Conselheiro MairinckPr. Os profissionais devem estar devidamente treinados uniformizados e identificados responsaveis por zelar pela seguranca fisica dos participantes do patrimonio publico e particular bem como por atuar em eventuais situacoes de emergencia e prevencao a **** minima da equipe **** doze segurancas sendo 2 duas mulheres **** quatro brigadistas de incendio sendo 2 duas mulheres. ****Todos os profissionais deverao apresentar comportamento etico postura adequada e atendimento cordial ao publico os profissionais deverao atuar durante todo o periodo do evento conforme escala estabelecida pela **** compreendidos Controle de acesso e circulacao do publico Vigilancia e seguranca patrimonial preventiva Apoio a equipe organizadora e aos orgaos de seguranca publica Atuacao em situacoes de primeiros socorros e combate a principios de incendio Monitoramento de areas estrategicas incluindo palco **** contratada sera responsavel por fornecer todos os equipamentos necessarios a execucao do servico radios comunicadores lanternas EPIs etc. O transporte alimentacao e demais despesas com os profissionais serao de responsabilidade da contratada ****