O objeto da licitação é a contratação de empresa para aquisição de veículos, incluindo ambulância, van e micro-ônibus. A modalidade é pregão eletrônico, com critério de julgamento de menor preço global por lote. A abertura das propostas será em 29 de janeiro de 2026. O edital prevê tratamento favorecido para micro e pequenas empresas. O prazo de entrega dos veículos é de 30 a 60 dias após a solicitação. A impugnação ao edital deve ser feita até 26 de janeiro de 2026. O valor estimado da licitação é de R$ ****,00.
O edital prevê que o veículo tipo van deve ser entregue em até 30 dias, e os demais veículos em até 60 dias após a solicitação. O veículo deve ser entregue no prazo de até 30 trinta dias após a solicitação, na sede da prefeitura municipal centro da cidade, devidamente emplacado. e os devem ser entregues no prazo de até 60 sessenta dias após a solicitação, no pátio do hospital carmela dutra centro da cidade, devidamente emplacado.
O pagamento será realizado em até 30 dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura. O pagamento será realizado no prazo de até 30 trinta dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura, através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O edital não exige garantia de execução. 14. 0. não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global por lote. o critério de julgamento adotado será o menor preço global por lote, observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.
A habilitação dos licitantes será verificada por meio do sítio www. ***. *. *, em relação à habilitação jurídica, à regularidade fiscal e trabalhista, à qualificação econômica financeira e habilitação técnica. caso atendidas as condições de participação, a habilitação dos licitantes será verificada por meio do sitio www. ***. *. *, em relação à habilitação jurídica, à regularidade fiscal e trabalhista, à qualificação econômica financeira e habilitação técnica.
A contratada poderá ser apenada com advertência, impedimento de licitar e contratar ou declaração de inidoneidade para licitar ou contratar. a contratada poderá ser apenada, isoladamente, ou juntamente com as multas definidas, com as seguintes penalidades: a advertência b impedimento de licitar e contratar ou c declaração de inidoneidade para licitar ou contratar
O prazo limite para impugnação é 26 de janeiro de 2026. data e hora limite para impugnação: 26 de janeiro de 2026 as 08h00min parágrafo único do art. 164 da lei ****
O custo estimado da contratação é de até R$ ****,00. o custo estimado da contratação é de ate r ****, 00 um milhão e quatrocentos e trinta e dois mil e oitocentos e quarenta e nove reais.