Municipio De Extrema - Unidade Única
Registro de preço para eventual aquisição de equipamentos, acessórios de equipamentos e mobiliários hospitalares, para atender as demandas de abertura do centro cirúrgico no hospital municipal dr. Roberto de cunto.
Data do Pregão:
Lote 72: OTOSCOPIO HOSPITALAR Descrição Técnica - Iluminação halógena 2, 5V de longa duração para iluminação brilhante. Fibra óptica para transmissão da luz fria garantindo um campo de trabalho sem reflexo, aquecimento ou obstrução do campo visual quando utilizado instrumental. Lente de visão ampla o que permite o uso de instrumentação sob magnificação. Sistema vedado para otoscopia pneumática. Cabo metálico, acabamento liso, cor preto. O equipamento deverá vir com - Cabo 2, 5 V para 2 pilhas alcalinas AA ( Código ****), Lâmpada Halógena de 2, 5V ( Código ****), 05 espéculos permanentes de calibres diferentes, 01 estojo para acondicionamento. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 1: APARELHO DE ANESTESIA ( CENTRO CIRÚRGICO) Aparelho de anestesia fabricado com material de alta durabilidade e não oxidante; composto por ventilador eletrônico para pacientes neonatos, pediátricos, adultos e obesos, vaporizador calibrado, filtro valvular, circuito ventilatório autoclavável a vapor, móvel de alta resistência com mesa de trabalho, gavetas, suporte ou base para monitor e bateria. O sistema deve ser composto por equipamentos da mesma marca. Móvel em estrutura de polímero de alta resistência, com no mínimo 2 ( duas) gavetas, com base, braço ou suporte lateral para monitor, bandeja superior para suporte de equipamentos de monitoração extras, mesa de trabalho, puxadores e freio central, índice de proteção mínima IPX1, acoplamento simultâneo para 2 ( dois) vaporizadores calibrados e manômetros para visualização da pressão de rede dos gases; 01 Vaporizador de Sevoflurano da mesma marca do equipamento de anestesia; Sistema antipoluição com saída para conexão em exaustor de gases; Componentes do sistema isentos de LATEX; tela LCD incorporado de no mínimo 15 polegadas touchscreen, com presença de encolder como segunda opção de manuseio dos parâmetros e configurações do equipamento, Ventilação com curva de Pressão, fluxo, volume, espirometria e monitoração contínua de Pressão Média, PEEP, Fração de Oxigênio inspirado e Volume Expirado. Modos de ventilação: Modos de ventilação: Ventilação Mandatória Intermitente Sincronizada volume ( SIMV- V) ou limitada a pressão ( SIMV- P) Ventilação com Pressão de Suporte ( PSV), Volume controlado ( VC); volume controlado manual, volume controlado mecânico, pressão controlada ( PC); Otimizador de fluxo de gás ideal ( Optmizer, Economiter, Ecoflow. ); tendências gráficas de no mínimo 30 horas, Bateria interna recarregável com autonomia mínima de 60 minutos; Funcionamento com até 02 ( dois) vaporizadores calibrados exclusivos por droga com sistema de proteção de segurança contra mist
Lote 2: APARELHO DE AQUECIMENTO TÉRMICO Equipamento para prover tratamento do controle de temperatura do paciente, seja no caso de baixar a temperatura corpórea ou aumentar a temperatura. O conjunto é composto de um equipamento e um colchão reusável e um sensor de temperatura reusável. Abastecido com 7L de água destilada. O fornecedor deverá ofertar treinamento operacional para todas as equipes em pelo menos 02 dias distintos. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 3: APARELHO DE COMPRESSAO PNEUMÁTICA VASCULAR Aparelho de compressão pneumática para prevenção de trombose venosa profunda em pacientes susceptiveis. Possuir quatro câmaras independentes e sequenciais que façam compressão do plexo venoso até a panturrilha. Características latex free, alarme, alças para pendurar em maca ou cama, silencioso , bateria de no mínimo 20 horas, bivolt, pressão única de 45 mmHg. Deve acompanhar o aparelho de compressão 01 par de mangueiras , 01 par de perneiras 3| 4 reutilizáveis tamanho G, 01 tampão, 01 cabo de energia e outros acessórios necessários para o seu funcionamento. O fornecedor deverá ofertar treinamento operacional para todas as equipes em pelo menos 02 dias distintos. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 4: APARELHO PARA ASPIRAÇÃO CIRÚRGICA Aspirador Elétrico, portátil, silencioso, com alta capacidade de vácuo e de fluxo, para aspirações cirúrgicas de vias aéreas e outras aplicações que necessitem de vácuo intenso, com acionamento por pedal. O grau de proteção do pedal de acionamento deverá ser IPX8. Quanto ao motor, este deve ser isento e óleo e montado em unidade com proteção IPX1 ou superior. Requisitos mínimos necessários: 1. Apresentar fluxo mínimo de 60 litros/min, pressão mínima de 760 mmHg ou 30 polHg, vácuo aproximado de 90Kpa. ; 2. Possuir dispositivo de Proteção do motor, onde ocorre a desativação do conjunto no excesso de temperatura, efetuando a ligação automática no reestabelecimento da temperatura; 3. Apresentar membrana/diafragma regulador de vácuo e pistão isento de óleo; 4. Possuir vacuômetro que mede a pressão negativa de aspiração; 5. Possuir botão/sistema de controle da intensidade do vácuo; 6. Apresentar ( 02) dois frascos coletores inquebráveis e autoclaváveis com capacidade mínima de 5 litros cada, graduado em alto relevo e gargalo de dimensões amplas, facilitando a limpeza. Os frascos coletores devem possuir conexões tais com o aspirador que ambos os frascos coletores possam ser utilizados simultaneamente, permitindo maior autonomia de aspiração em termos de procedimento e volume; 7. Possuir filtro Bactericida para purificar a exaustão, evitando a contaminação do ambiente; 8. Apresentar sistema de transporte com no mínimo 04 rodízios de 3 - 5, e alça para facilitar o transporte. Este deve ser bem projetado, de forma que o aspirador não apresente mobilidade ao ponto de sair do centro de gravidade, evitando tombamentos e deslocamentos indesejados; 9. Possuir botão ON/OFF ( chave liga/desliga) integrado ao corpo do aparelho, independente do pedal; 10. Peso aproximado: 15 a 20 Kg; 11. Dispositivo que interrompe automaticamente a aspiração na ocorrência de limite máximo do frasco; 12.
Lote 5: APARELHO PARA FOTOTERAPIA ( PEDIÁTRICA) Fototerapia neonatal com funções de ajuste da intensidade luminosa ( irradiação), tempo de tratamento, totalizador de horas, relógio calendário, memória de dados para emissão de relatório e saída para comunicação com impressora de computador; Possui quinze super LEDs com tecnologia de fonte de irradiação no espectro azul, de 400 a 500nm, focado em 460nm, eliminando a necessidade dos filtros, com atenuação dos raios infravermelho e ultravioleta. Sistema inovador para iluminação auxiliar, através de 2 LEDs brancos adicionais; Alta irradiância, tanto no centro quanto nas extremidades da área focada; Vida média do módulo fonte: **** horas; Módulo fonte facilmente removível para limpeza e substituição; Intensidade média no centro do foco luminoso a 30cm de distância: 52 W/cm2. nm (+/- 25%); Dimensões do foco luminoso: **** ( distância de 30cm); Área mínima irradiada efetiva de 420 x 300 mm ( distância de 50cm) Display alfanumérico com back light. Teclado em membrana e controle microprocessado para fácil acesso a diversas funções; Permite o ajuste da irradiância proporcional emitida de 0 a 100%, conforme protocolo de tratamento para o paciente, com ajuste a cada 10%. Pode- se, também, verificar o tempo de cada tratamento, ajustar a data e escolher o idioma; Totalizador de horas para a vida útil da fonte emissora. Relógio calendário; Nível de ruído: menor que 50dBA Sistema de proteção contra alta temperatura do módulo fonte; Memorização das irradiações medidas manual ou automaticamente ( a cada hora) para emissão de relatório; Permite trabalhar com dupla fototerapia combinado com sistema reverso; Saída via porta USB para impressora ou computador; Permite a incorporação de sensor para medir a irradiância através de tomada incorporada. Permite incorporar sensor de temperatura de pele; Chave liga/desliga; Fonte chaveada ACDCAlimentação elétrica: 100~ 240 VAC. Frequência:
Lote 6: BALANÇA ANTROPOMÉTRICA - 200KG Tensão 110/220V; Plataforma em chapa de aço carbono; Painel em policarbonato de alta resistencia; Regua antropometrica; Piso antiderrapante; Pes antiderrapantes em borracha sintetica; Sistema de pesagem eletromecanico; Capacidade de pesagem 200kg/div 100; Plataforma ****; Altura do piso até o final da coluna 200cm; Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 7: BALANÇA ANTROPOMÉTRICA INFANTIL Tensão 110/220V; Plataforma em chapa de aço carbono; Painel em policarbonato de alta resistencia; Regua antropometrica; Piso antiderrapante; Pes antiderrapantes em borracha sintetica; Sistema de pesagem eletromecanico; Plataforma 28, 5 x 37cm; Altura do piso até o topo do sistema de reguas 135cm; Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 8: BALANÇA ANTROPOMÉTRICA PARA OBESOS Tensão 110/220V; Plataforma em chapa de aço carbono; Painel em policarbonato de alta resistência; Régua antropométrica; Piso antiderrapante; Pês antiderrapantes em borracha sintética; Sistema de pesagem eletromecânico; Capacidade de pesagem 300kg/divisão de 100gramas; Plataforma mínima de ****; mastro com Altura do piso até o final da coluna de no mínimo 2 metros; garantia de fábrica 12 meses contra defeitos de fabricação. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 9: BALANÇA DIGITAL BIOIMPEDANCIA PARA ATE 180KG Display de LCD Digital 4 dígitos, Sistema de Sensores de Alta Precisão, Graduação: 10 g, Capacidade: 180 kg, ON Auto - Liga automaticamente, OFF Auto - Desliga automaticamente, Fonte de Alimentação: 2 Pilhas AAA, Mede IMC, percentual de gordura viscera e percentual de água, metabolismo, massa óssea e massa muscular, Conecte- se a balança utilizando o aplicativo, Conexão via Bluetooth 4. 0, Duas unidades de medida: kg/lb, Compatível: Android 4. 4 e iOS 7, 0 ( ou superiores), Registra os dados de até 8 Usuários pelo APP ( OKOK- International), Aviso de Sobrecarga, Indicação de carga da Bateria. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 10: BALANÇA PEDIATRICA COM CONCHA BALANÇA PEDIÁTRICA ELETRÔNICA COM CONCHA ANATÔMICA EM POLIPROPILENO E FAIXA DE MEDIÇÃO ANTROPOMÉTRICA. CONTÉM MOSTRADOR EM LED COM 6 DIGITOS E GABINETE EM PLÁSTICO. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 11: BANCO GIRATÓRIO EM INOX Banco com base giratória e banco com assento em inox suporta 150- 200 kg assento 36cm 1cm, Estrutura - regulagem de altura com mín 45 máx 60 cm com Rodízio e trava. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 12: BERÇO AQUECIDO Berço aquecido com calor irradiante para recém nascidos. Aplicação básica: equipamento médico destinado aos cuidados intensivos e reanimação de recém nascidos. Berço Aquecido com Sistema de calor irradiante por elemento aquecedor revestido de quartzo ou níquel cromo disposto no módulo refletor, na parte superior com calha protetora do elemento quartzo ou níquel cromo, Giro bilateral no plano horizontal para posicionamento do aparelho de raiosX, Bandeja para alojamento do filme radiográfico com posicionamento através de coordenadas cartesianas, Posicionamento do paciente nas posições horizontal, trendelemburg e proclive através de controle frontal e suave, Leito do paciente em mesa, com ajuste de posição em angulação e lâminas para contenção do paciente com movimentos rebatíveis de acionamento por ação rápida, com passador de tubo dos circuitos. Bandeja para alojamento do filme radiográfico, Colchão de espuma de densidade adequada ao leito do paciente coberto com capa em PVC removível, Estrutura em aço pintado em tinta epóxi texturizado com quatro rodas giratórias de banda larga dotado de freios, balança incorporada, Conjunto de tomadas auxiliares ( tipo 2P+ T), Aspirador para uso em oxigênio com vacuômetro e frasco para secreções, Dispositivo de reanimação com circuito em T, PIP e PEEP integrado no painel, Painel integrado com sistema de monitoração direto e contínuo Unidade X dos parâmetros programados em mostradores distintos permitindo leitura simultânea das temperaturas programadas ( ou tecnologia superior de amostragem por LCD), temperatura real do paciente, tempo monitorado do relógio apgar, temperatura ambiente. Sistema servo controlado, através de sensor ligado ao RN, Deverá permitir conexão de um sensor de pele auxiliar, Deverá permitir sistema de fototerapia reversa, Alarmes audiovisuais intermitentes para visualização à distância indicando falta de energia, f
Lote 13: BERÇO BANHEIRA EM ACRILICO Berço em cuba de acrílico transparente, Compartimentos abaixo e ao nível do berço para objetos utilizados no cuidados do bebê; Estrutura metálica, Rodízios com freios, Colchão em espuma, revestido em capa de PVC, Posicionamentos Trendelenburg, Proclive e Horizontal, Dispositivo com trava de segurança para posicionamento do berço. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 14: BIOMBO TRIPLO HOSPITALAR BANDEIRA biombo triplo, retrátil, em tecido branco impermeável, com rodízios, estrutura em tubo inox branco. Dimensões aproximadas 1, 85 x 0, 39 x 1, 73m. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 15: BISTURI ELÉTRICO DIGITAL/ELETROCAUTÉRIO Microcontrolado para uso geral em ambulatórios e clínicas, para realização de procedimentos cirúrgicos de baixa e alta complexidade, Controle digital e independente das potências para corte, blend e coagulação, Display digital para todas as funções. Memorização Digital, Comando Digital na caneta. Possibilidade de programação de procedimentos cirúrgicos. Compensação automática da potência com a variação da resistência elétrica do tecido. Sistema de Segurança com alarme sonoro e visual, com bloqueio do funcionamento. ( mistura de corte e coagulação) No mínimo três níveis distintos de Blend ( BLEND 1; BLEND 2 e BLEND 3). Portátil, com alça para transporte. Tensão alimentação 127/220 VAC com seleção de tensão automática e frequência da rede de 60 Hz. Frequência básica de operação: 400 kHz aproximadamente. Com modo de operação monopolar e bipolar. Corte puro com potência nominal de 0 a 300 Watts, ou superior, sendo que, para impedância entre 200 a 400 ohms, a potência não deve reduzir mais do que 20%. Cortes com coagulação, com potência de 0 a 200 Watts, ou superior. Coagulação, dissecação, com potência máxima de 120 Watts ou superior; Coagulação fulguração média ( spray ou equivalente), com potência máxima de 120 Watts ou superior; Coagulação, fulguração baixa ( soft ou equivalente), com potência máxima de 120 Watts ou superior. Modo Bipolar com potência nominal de 0 a 70 Watts ou superior; Indicador audiovisual para cada função. Controles e displays independentes para os modos monopolar e bipolar. O pedal deve ser independente para os Unidade X dois modos, com sistema de monitorização do contato do eletrodo de retorno, com avaliação e impedância de contato, com aviso audiovisual de falhas. Deve possuir no mínimo 01 ( uma) saída bipolar, e 02 ( duas) saídas monopolares. Permitir o uso da placa adesiva descartável de face única e bipartida. Possibilidade de funcionamento com 02
Lote 16: BOMBA DE SERINGA HOSPITALAR Bomba de seringa com tela para visualização das informações de no mínimo três polegadas com tecnologia touchscreen, com brilho de tela ajustável. Com capacidade de seringa de até 60ml aceita seringas de diversos tamanhos e marcas, deve vir com sistema de detecção automática do tamanho da seringa. Alimentação bivolt. acompanha o equipamento fonte de energia e todos os acessórios para seu correto funcionamento. Peso máximo de 2, 5kg. Com mensagens de erros e atalhos na tela para um ajuste rápido e fácil pelo usuário. Precisão menor ou igual a 2, 5%. Modos: taxa, TCI, TIVA dosagem, tempo da dosagem, tempo, sequencial, intermitente, rampa, microinfusão. Grau de proteção mínima IP34. Com programação do volume adulto de 0, 1 a **** ml. Garantir taxa de fluxo de 0, 1 a **** ml/h. KVO programável de 0, 1 a 5, 0 ml/h. Com biblioteca de medicamentos. Detecção de oclusão de no mínimo 50 mmhg. Horário predefinido: 00: 00: 01 a 99: 59: 59, ajustável. Bateria de lítio de no mínimo 4 horas e com carregamento de carga máxima de até 6 horas. Com possibilidade futura de conectividade com cabo ou sem fio com Monitor Multiparâmetros ou central de monitorização.
Lote 17: CABO ADAPTADOR PARA GERADOR DE MARCAPASSO FORMATO DO CABO: 02 CONDUTORES FLEXÍVEIS ISOLADOS E REVESTIDOS COM CAPA EXTERNA; SEÇÃO INDIVIDUAL DOS CONDUTORES: 0, 5- 0, 75MM; MATERIAL DE ISOLAÇÃO: DUPLA CAMADA DE PVC; TENSÃO DO ISOLAMENTO: 300V; IDENTIFICAÇÃO DOS CONDUTORES: AZUL POSITIVO E MARROM NEGATIVO; COMPRIMENTO: NO MÍNIMO 1, 80M; CONECTORES: PINO BANANA DE 2MM; EMBALADO INDIVIDUALMENTE; ESTERELIZADO. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 18: CAL SOLDADA Cal Soldada produto Absorvedor de Co em embalagem própria com cerca de 4, 3Kg. Material de uso medicinal e profissional. Apresentar catálogo técnico com imagens, especificações detalhadas, Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos ( Fispq) e certificado da ANVISA.
Lote 19: CANETA BISTURI UNIVERSAL CANETA UNIVERSAL PARA BISTURI ELETRICO COM ENCAIXE PARA ELETRODOS DIVERSOS DESCARTÁVEL. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 20: CANETA DE BISTURI BIPOLAR AUTOCLAVÁVEL. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 21: CANETA DE BISTURI COM PONTEIRA AUTOCLAVÁVEL. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 22: CAPELA EXAUSTORA **** Capela Exaustora Equipamento com estrutura anti refluxo, constituído de aço inox, tampa em acrílico transparente com motor de exaustão com capacidade de aproximadamente ****, Voltagem 220V/60Hz, Consumo 500W, Comprimento 70cm, Largura 50cm, Altura 45cm Deve acompanhar minimamente os seguinte acessórios, 20 filtros para a capela exaustora, 5 escovas para limpeza externa, 5 escovas para limpeza interna. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 23: CARDIOVERSOR ( ECG/DESF/DEA/MP/SPO2/PNI/CO) Características cardioversor ( ecg/desf/dea/mp/spo2/pni/co/imp):- constituído de corpo único possui tela de LCD de no mínimo 8, 4 polegadas com altíssima resolução de 800 x 600 pixels;- sistema de navegação intuitivo por touchscreen ( toque na tela);- Possui forma de onda Bifásica, de alta eficiência com entrega de choque de acordo com o paciente em até 360 J, com sinalização dos passos para uso tanto na parte frontal do equipamento quanto nas pás, facilitando seu uso durante a emergência;- as pás externas são fixadas por imãs, possuem botão para comando de carga e choque, além de elas próprias fazerem a leitura do ecg;- armazena eventos com possibilidade de revisão da curva armazenada na tela;- disponibiliza visualização e impressão dos eventos dos cem últimos pacientes, bem como curvas de ecg gravadas em eventos específicos;- como itens de série vêm com dea ( desfibrilação externa semi automática), marca- passo, análise de segmento st e análise de arritmias avançadas contemplando pelo menos: Assistolia, Fibrilação e Taquicardia Ventricular, Bradicardia, Bigeminismo, Trigeminismo, R em T, Ritmo Ventricular, CVPs multi, Taquicardia Ventricular não sustentada, Pausa, Ritmo Irregular, Fibrilação Atrial ;- dispositivos de sinalização com indicação sonora e visual, e comando para interrupção temporária de alarmes sonoros por até dois minutos;- sistema contínuo para alarmes visuais;- inibição e/ou suspensão temporária de alarmes sonoros independentes para cada parâmetro;- alimentação Bivolt 110/220V, IP44; Bateria de lítio de fácil troca, podendo ser executada pelo próprio usuário sem uso de qualquer tipo de ferramenta - monitor possui os seguintes parâmetros configuráveis conforme a preferência do cliente: eletrocardiograma ( ecg) e frequência cardíaca ( fc), oximetria de pulso tecnologia nellcor ou da própria marca do equipamento e pressão arterial não invasiva, capnografia
Lote 24: CARRINHO DE EMERGENCIA CARRO CONFECCIONADO EM INOX, COM RODIZIOS E TRAVA, DEVE POSSUIR NO MINIMO 04 GAVETAS SENDO A PRIMEIRA COM PELO MENOS 20 DIVISORIAS PARA MEDICAÇÃO, SISTEMA DE TRANCA DAS GAVETAS, 01 SUPORTE PARA DESFIBRILADOR: 01 SUPORTE DE SORO: POSSUIGAVETAS: NO MÍNIMO 01 SUPORTE PARA CILINDRO, - 01 TÁBUA DE MASSAGEM, 01 RÉGUA DE TOMADAS COM CABO DE NO MÍNIMO 1, 50 M. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 25: CARRINHO DE TRANSPORTE DE ALIMENTOS Capacidade de no mínimo 22 Bandejas, 44 Pratos Térmicos ou 44 Sopeiras. Construído em aço inox padrão AISI 304 liga 18- 8 escovado; 02 portas em aço inox com super imãs, Estrutura reforçada, montada sobre 04 rodízios macios e maciços ( 02 fixos e 02 giratórios) de no mínimo 6 polegadas; Abertura das portas em 180?, com Puxador em tubo de aço inox, com diâmetro de no mínimo 1 polegada e parede de 1, 2 mm para manuseio e dirigibilidade; com no mínimo 20 pares de cantoneiras internas. Possui para- choque de proteção meia cana com Varanda de aço inox na parte superior do carro 1/4 Maciço, Espaços entre prateleiras de no mínimo: Primeira prateleira 18 cm | Demais prateleiras 9, 5 cm, com Lixeira na parte abaixo do timão e Freio. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 26: CARRINHO DE TRANSPORTE DE MATERIAIS FECHADO ( MATERIAL ESTERIL) Carro para Transporte de Material Esterilizado em Aço Inox , Fechamentos laterais e traseiro, Bandeja superior e duas prateleiras internas, 2 cestos extraíveis, duas portas fabricadas em chapa de aço inox, com fecho e puxadores injetados, puxadores laterais fabricados eM aço inox 4 rodízios, sendo dois com travas . Altura aproximada de 1, 0 m x Largura 75- 80cm x Profundidade 50cm. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 27: CARRINHO PARA VIA AÉREA DIFÍCIL Carrinho para Via Aérea Difícil com protetor para Fibroscopia. COMPOSTO DE SEIS GAVETAS DESLIZANTES, SUPORTE PARA FIBROSCÓPIO, RODIZIOS COM TRAVA, SUPORTE PARA CILINDRO DE OXIGENIO. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 28: CARRO DE CURATIVO Carro de curativos com estrutura tubular , tampo, prateleira, e suporte para balde e bacia, contendo 01 - balde com capacidade de 4 à 5 litros e 01 bacia em Aço inox, rodízios com sistema de freios em diagonal. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 29: CARRO DE EMERGÊNCIA COMPACTO gavetas deslizantes sendo 01 com 11 divisórias cada, suporte de soro com 02 ganchos com regulagem de altura, suporte de monitor, Suporte para cilindro de 02, mesa auxiliar para cardioversor, gavetas e gabinete em chapa de aço carbono, tampo reforçado, dimensões aproximadas largura: 360mm/comprimento: 500 mm/altura: **** mm. Tábua De Massagem Cardíaca, Trava De Gavetas Com Lacre. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 30: CARRO MACA SIMPLES Carro Maca simples: Estruturas em tubo de aço INOX; leito fixo estofado com espuma D26, revestido em courvin; Cabeceira regulável através de cremalheira; Regulagem de altura através de manivela cromada e escamoteável; Sistema de elevação em tubo de aço inox retangular; pára- choques de proteção redondos nos quatros cantos do leito; Grandes laterais de baixar em tubo de aço inox; Suporte para soro com 2 ganchos em aço inox; Rodízios giratórios de 5 polegadas em polipropileno, com sistema de freio em diagonal; Capacidade aproximada de no mínimo até 150kg; Dimensão 1, 96cm x 0, 60cm x 0, 63 à 0, 97cm ( C X L X A), sendo cor do estofado a ser especificado no pedido. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 31: COMADRE HOSPITALAR COMADRE HOSPITALAR EM INOX **** catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 32: CONJUNTO COM 10 ELETRODOS AUTOCLAVÁVEIS PARA BISTURI ELETRONICO Acompanha: 01 Eletrodo tipo agulha ( 85mm), 01 Eletrodo tipo alça grande ( D 9, 0mm), 01 Eletrodo tipo alça pequena ( D 4, 5mm), 01 Eletrodo tipo bola ( D 2, 1mm), 01 Eletrodo tipo bola ( D 4, 2mm), 01 Eletrodo tipo bola ( D 6, 0mm) 01 Eletrodo tipo bola ( D 7, 5mm), 01 Eletrodo tipo faca curva pequena ( 67mm), 01 Eletrodo tipo faca reta grande ( 100mm), 01 Eletrodo tipo faca reta pequena ( 67mm). Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 33: DETECTOR FETAL ( DOPPLER FETAL) DIGITAL PORTÁTIL Detecta a frequência cardíaca fetal ( FCF) com alta performance e sensibilidade. CARACTERÍSTICAS: Transdutor de alta sensibilidade; Alto- falante de alta performance; Entrada para fone de ouvido, gravador ou computador. Botão liga- desliga, controle de volume e desligamento automático; Tela de LCD iluminado; 2 modos de visualização da FCF - Frequência Cardíaca Fetal: Numérica e Gráfica ( Curva FCF). ; Alarmes visuais/sonoros ajustáveis e programáveis; Indicador de Bateria; Funcionamento com pilhas alcalinas AA. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Freqüência ultra- som: 2 MHz; Intensidade de ultra- som:
Lote 34: DETECTOR FETAL DE MESA Detector fetal de mesa com bateria livre de chumbo e cádmio, proporcionando uma longa durabilidade com autonomia de uso contínuo de até 5 horas, com indicador de bateria haver necessidade de recarga. Operar no modo rede quando conectado à energia elétrica, em caso de desconexão ou falha da rede, o modo bateria é ativado automaticamente. Permite a detecção do batimento cardíaco fetal e avaliação do ritmo cardíaco durante a gestação e pré- parto, inclusive o fluxo sanguíneo da placenta e do Cordão Umbilical. Material em Gabinete e transdutor em material ABS de alto impacto, resistente à oxidação e deterioração com Suporte Lateral para transporte do transdutor. Faixa de detecção de no mínimo 30 a 240bpm, com freqüência de trabalho de no mínimo 2mhz. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 35: ELETRODO TEMPORÁRIO PARA MARCAPASSO EXTERNO ELETRODO TEMPORÁRIO PARA MARCAPASSO EXTERNO. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 36: ESCADA 02 DEGRAUS DOIS DEGRAUS, PISO EM ALUMÍNIO ANTIDERRAPANTE, ESTRUTURA EM AÇO INOX. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 37: ESTRADO HOSPITALAR pacote com 10 unidades. Estrado hospitalar, branco, confeccionado em material lavavel e não poroso, com dimensões aproximadas de 45cm comprimento x 45 de largura x 8cm de altura. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 38: ESTUFA DE SORO Equipamento para aquecimento de soro em centro cirurgico. Construído internamente e externamente em aço, com pintura epóxi, Painel de controle com ajuste da temperatura de + 5? C do ambiente a 60? C, com resolução de 0, 1? C; Precisão termostática de +/- 0, 7? C em 37? C; Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 39: FIO GUIA AUTOCLAVÁVEL PARA INTUBAÇÃO - ADULTO Fio Guia maleável para intubação, Ponta suave e atraumática , Autoclavável 134? C. 7, 0 - 11, 0 mm ( 45 cm). Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 40: FIO GUIA AUTOCLAVÁVEL PARA INTUBAÇÃO - PEDIATRICO em cobre flexível cromado, dimensões: 02, 0 x 300, 0mm. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 41: FIO GUIA BOUGIE ADULTO Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 42: FIO GUIA BOUGIE INFANTIL Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 43: FOCO AUXILIAR DE EMERGÊNCIA Sistema de emergencia e bateria, Iiluminação de LED alimentação bivolt 50/60 Hz, sistema de iluminação com LEDe iluminância **** controle por membrana, diâmetro do foco ajustável de 110 mm a 250 mm aproximadamente. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 44: FOCO CENTRAL CIRÚRGICO HOSPITALAR Conjunto de foco cirúrgico de duas cúpulas que ofereçam luminosidade de **** lux a 1 metro de distância, que podem ser ajustadas em até oito estágios, com temperatura de cor de **** a **** k ou fixa dentro da temperatura solicitada. as cúpulas devem ter aproximadamente 520mm de diâmetro, que não tenha nenhum ponto de esmagamento de membros entre a cúpula e sua articulação; compostas, cada uma, por no máximo 48 lâmpadas led brancas que criam um cilindro de luz homogênea com iluminação de cavidades profundas e eficiente diluição de sombras. deverá possuir vida útil de aproximadamente **** horas. deverá possuir coluna de iluminação de no mínimo **** mm de profundidade. o sistema deverá ser fixado ao teto, a cúpula deverá possuir freios para que seja possível sua estabilização. cada cúpula, deverá possuir sistema de três eixos com rotações entre 300 a 360? para ambos os lados, permitindo torção, flexão e rotação. o painel de controle com comandos liga/desliga, ajuste de intensidade e indicador luminoso de funcionamento, deverá ser na própria cúpula, revestido com membrana. as cúpulas deverão possuir superfície lisa e resistente a desinfetantes hospitalares. a movimentação das cúpulas poderá ser feita através de duas alças laterais ( não estéreis) e ou através de manopla central ( esterilizável), cada cúpula deve possuir pelo menos diâmetro de campo de luz em 200 mm. essa luz deverá atinge índice de renderização da cor ra 95 e índice de renderização de cores vermelhas r9 93. deverá possuir sistema de alimentação 1 bivolt com potência nominal de 170va ou até 70w 60hz, com sistema de proteção com fusível substituível. deve possuir certificados de conformidade nbr iec ****- 01 e nbr iec ****- 2- 41. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 45: MANOPLA PARA FOCO CENTRAL Manopla compatível com o foco central solicitado. Autoclavável. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 46: FOCO CLÍNICO GINECOLÓGICO foco clínico ginecológico altura variável ( no mínimo 80- 150) com iluminação em led, alimentação elétrica bivolt com chave seletora. Marca sugerida Medpej ou similar em qualidade Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 47: FOTÓFORO O EQUIPAMENTO DEVERÁ POSSUIR - iluminação LED de 5W; **** Lux, Temperatura de cor de ****, Iluminação coaxial homogênea e livre de sombras, Luz branca e brilhante para visualização das cores reais, permitir que o usuário veja características do tecido sem distorções, Alimentação DC ( bateria) e AC ( 110/220v), Bateria Lítio 7, 2 V. recarregável para aproximadamente 2, 5 horas de uso contínuo ( Inclusa), Alimentador Bivolt, leve e compacto com indicador de carga ( Incluso), Extremamente confortável, leve ( 69G) e silencioso, Livre de raios UV, possuir filtro UV escamoteável, Diâmetro do Foco: 20 - 100mm, estojo para transporte, 1 manual de instruções e garantia minima de 1 ano. O fornecedor deverá ofertar treinamento operacional para todas as equipes em pelo menos 02 dias distintos. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 48: GRAVADOR ELETROQUÍMICO EM AÇO INOX, PNEUMÁTICO COM BATERIA RECARREGAVEL, AUTOCLAVAVEL. REGISTRO NA ANVISA. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 49: HAMPER HOSPITALAR HAMPER HOSPITALAR - material de confecção: aço inoxidável com rodízios suporte cilíndrico para sacos com capacidade mínima de 100 litros altura aproximada de 1, 0 metro. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 50: INCUBADORA BIOLÓGICA Incubadora de leitura rápida ( máximo 3 h ) com tecnologia d para monitorar as alterações de fluorescência do Geobacillus stearothermophilus . Com alarme sonoro e visual para indicação de falha ou finalização de leitura, . Com no mínimo 8 cavidades para incubação de indicadores autocontidos, dispositivo para quebra das ampolas internas, e tampa. Registro de histórico de leituras e saídas para portas Ethernet e USB. Temperatura de incubação de 58 2oC . Tensão de operação de 100 a 240V. Marca sugerida: Baumer, 3M. O fornecedor deverá ofertar treinamento operacional para todas as equipes em pelo menos 02 dias distintos. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 51: INCUBADORA NEONATAL ESTACIONÁRIA - CÚPULA DE DUPLA PAREDE Incubadora neonatal estacionária. Cúpula de dupla parede. Porta frontal e posterior rebatível em toda a extensão da incubadora; Paredes internas removíveis com trava de segurança; Cinco portinholas ovais, com guarnições atóxicas e punhos elásticos; Portinhola com manga tipo íris na cabeceira; Mínimo de 08( oito) passagens flexíveis sem oclusão para cabos e sondas; Corpo interno e externo incluindo os manípulos totalmente construído em plástico de engenharia; Manípulos externos e frontais; Cúpula em acrílico transparente com travas de segurança com acesso frontal e posterior em toda extensão rebatível para procedimentos. Posicionamento do leito em trendelemburg, proclive e horizontal; Painel de controle LCD removível; Controles microprocessados; Indicação da temperatura do ar e da pele e da umidade relativa; Teclas de membrana para ajuste de temperatura a cada 0, 1? C; Tecla para temperatura acima de 37? C; Reabastecimento ininterrupto do sistema de umidificação; Tecla de ajuste da umidade relativa do ar. Permite dispositivo antiembaçante; Sistema de monitoração com gráficos de tendências de todos os parâmetros com indicação de manutenção e calibração por um período de 24 horas ou mais. Filtro de ar, filtro de oxigênio; Permite sistema de fototerapia com no mínimo quinze superleds; Entrada de oxigênio através de válvula que permita concentrações mínimas de setenta a oitenta porcento com vazão de entrada máxima a quinze LPM. Alarmes audiovisuais: Check- up de funções; falta de energia; falta de ventilação na cúpula; alta ou baixa temperatura do ar; falha de sensor, desconexão e desalojamento do sensor à pele do paciente, alta ou baixa umidade e falta de água; Umidificação ativa, integrado à incubadora com concentração de umidade na faixa de 30 a 95%, ajuste a cada 1%, Umidificação ativa com indicação da taxa de umidade relativa e alarme com reabastecimento ininterrupt
Lote 52: KIT INTRODUTOR PARA CATETER, COM VALVULA E MANGA PROTETORA - 8FR x 10cm 1 introdutor 8fr x 10cm com vávula hemostática, torneirinha e luers, 1 fio guia 0, 35 x 50cm com dispensador, 1 agulha 18ga x 7cm para introdução do fio guia, 1 dilatador de vaso, 1 manga protetora 110cm para cateter, 1 agulha 30 x 7. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 53: LÂMPADA - LARINGOSCÓPIO, TIPO: UNIVERSAL KIT COM 10 LÂMPADAS. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 54: LANTERNA CLINICA Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 55: LARINGOSCÓPIO COM LAMINAS CURVA LARINGOSCÓPIO COM LAMPADA LED. COMPONENTES 06 LAMINAS CURVAS UMA DE CADA TAMANHO, C/CABO EM AÇO INOXIDÁVEL, TAMANHO CABO ADULTO E INFANTIL, EMBALAGEM C/ESTOJO. Tamanhos 0, 1, 2, 3, 4, 5. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 56: LARINGOSCÓPIO, COM LÂMPADA DE LED, COM 06 LÂMINAS RETAS Cabo para Laringoscópio Convencional: Tamanho adulto e infantil, fabricado em aço inoxidável, acabamento acetinado para redução do brilho, esterilizável e autoclavável, cabos em metal à prova de ferrugem, recartilhados para melhor ergonomia e segurança. Alimentação por pilhas tipo C. Lâmina Laringoscópio Convencional: Tamanhos 00, 0, 1, 2, 3, 4, fabricada em aço inoxidável, lâmpada a vácuo ( inclusa), acabamento acetinado para redução do brilho, esterilizável e autoclavável. Embalagem com estojo para proteção. Garantia de Fábrica: 1 ano contra defeitos de fabricação. Marca sugerida: Protec ou similar em qualidade. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 57: MACA DE TRANSFERENCIA Carro Maca de Transferência de Pacientes em aço Inox com grades laterais de abaixar e suporte de soro, constituído de duas bases, estrutura em tubo de aço inox, leito em chapa de aço inox, cabeceira regulável através de cremalheira; rodízios em polipropileno, com sistema de trava, capacidade aproximada: 190- 220 kg. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 58: MACA DE TRANSPORTE INTRA HOSPITALAR Maca de transporte intra hospitalar, com grades laterais, base com revestimento de plástico, com quatro rodas resistentes equipadas com rolamento de esferas, 2 delas eletroestáticas e mais uma quinta roda de direção fixa apoiada em rolamento de esferas. pedal para bloqueio central, ativação da quinta roda adicional ou curso livre. alavanca de pedal para ajuste hidráulico de altura, 2 pedais para rebaixamento ou paraposições trendelenburg/anti- trendelenburg ( aclive e declive) do leito. tomada para compensação de potencial. leito composto de duas partes, radiotransparente, com colchonete. estrutura em alumínio perfilado. ajuste do encosto sem escala até no máx. 90 graus, balanceamento integrado por meio de molas pneumáticas. alça para manobra, no lado da cabeceira, basculante. grades laterais podem ser rebaixadas até o nível do leito, 4 rodas protegem contra impactos na parede e proteção contra impacto lateral suplementar, capacidade de trabalho segura de no mínimo 250kg, suporte de soro em aço inox na cabeceira à esquerda, com ajuste de altura e dobrável, com 4 ganchos. porta objetos e suporte para cilindro de oxigênio integrados da parte inferior. o equipamento deve conter todos os acessórios para o pleno funcionamento. apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme edital.
Lote 59: MACA GINECOLÓGICA COM GABINETE EM MDF MACA GINECOLÓGICA COM GABINETE EM MDF: LEITO - ESTOFADO EM COURVIN, COM DENSIDADE 28, NAS CORES AZUL OU PRETA. REGULAGENS NO ENCOSTO E PERNAS RECLINÁVEIS. ESTRUTURA EM MDF, NA COR BRANCA, COM NO MINIMO DUAS PORTAS E TRÊS GAVETAS. DEVE ACOMPANHAR PAR DE PORTAS- COXA E SUPORTE PARA LENÇOL DE PAPEL. DIMENSÕES MÉDIAS: 1, 80 M COMPRIMENTO X 0, 80 M ALTURA X 0, 50 M LARGURA. CAPACIDADE: RESISTENTE ATÉ 250 KG. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 60: MACA HOSPITALAR FIXA COM SUPORTE DE PAPEL MACA HOSPITALAR FIXA COM SUPORTE DE PAPEL - LEITO: ESTOFADO COM ESPUMA DE 4CM A 4, 5CM, COM DENSIDADE 28, REVESTIDA COM COURVIN; REGULAGENS: NA CABECEIRA, POR SISTEMA DE CREMALHEIRA. ESTRUTURA: TUBULAR EM AÇO; COM SUPORTE DE ROLO DE LENÇOL DE PAPEL; PINTURA ELETROSTÁTICA E COM TRATAMENTO ANTIFERRUGEM. DIMENSÕES MÉDIAS: 1, 81 M COMPRIMENTO X 0, 63 M LARGURA X 0, 78 M ALTURA DO LEITO; CAPACIDADE: RESISTENTE ATÉ 260 KG. COR: PRETA OU AZUL. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 61: MEDIDOR BILIRRUBINOMETRO MEDIDOR, TIPO BILIRRUBINÔMETRO, TIPO MEDIÇÃO TRANSCUTÂNEO NÃO INVASIVO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS DIGITAL, MEDIDAS EM MG/DL E UMOL/L, ACESSÓRIOS: BATERIA RECARREGÁVEL. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 62: MESA AUXILIAR COM PRATELEIRA - AÇO INOX **** COM RODÍZIO MESA AUXILIAR INOX FORMATO QUADRADA COM TAMPO E PRATELEIRA. MEDIDAS: 40CM LARGURA X 40CM COMPRIMENTO X 80CM ALTURA. PÉS TUBULARES COM 04 RODÍZIOS. TAMPO E PRATELEIRA DE AÇO INOX. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 63: MESA AUXILIAR DE ANESTESIA Dimensão: **** a mat. confecção aço inoxidável, COM RODIZIO E TRAVA. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 64: MESA AUXILIAR HOSPITALAR Fabricada em inox, com rodízios giratórios. altura de no mínimo 80 cm e no máximo 100 cm, comprimento de no mínimo 1, 10m e máximo 1, 20m e largura de no mínimo 50 cm. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 65: MESA CIRURGICA ELETRO HIDRAULICA Mesa cirúrgica eletro- hidráulica multifuncional para diversos tipos de procedimentos cirúrgicos ( pequenas, médias cirurgias); estrutura com base móvel, acionamento dos comandos realizado por controle remoto ou no painel localizado na própria estrutura, deve possibilitar o uso de diversos kits, permitindo atender a todas as especialidades, dotada de sistema de fixação e liberasão com garantia de estabilidade na imobilização, com capacidade de elevação de ate 450kg posição normal e no mínimo 220 kg em posição reversa, deve possibilitar a utilização de extensores laterais que ampliem o leito, permitindo sua utilização em procedimentos com pacientes de obesidade mórbida, com sistema de emergência que permita a continuidade dos procedimentos em caso de falta de energia, tampo radio transparente para a utilização de raios- x e do arco cirúrgico sem a necessidade de reposicionar o paciente, dividido em, no mínimo as seções: cabeceira, dorso, assento e seção de pernas, rodas embutidas na base da mesa compatíveis com o peso para movimentaçäo da mesa e imobilizaçäo da mesma no solo; sistema de freios elétrico, hidráulico ou eletro- hidráulico, acionado através do painel de comandos posicionado na coluna da mesa ou controle remoto, movimentos através de sistema seguro, sem movimentos bruscos e que sustente o peso da cabeça, dorso e suporte da perna, movimentos de elevação, lateral esquerdo e direito, trendelemburg, reverso trendelemburg, posição renal ( litotomia), longitudinal e acionamento do mecanismo de imobilizaçäo no solo. Deve permitir a posiçäo reversa sem a necessidade de girar a mesa, base e coluna construídas totalmente em aço inox blindado; base da mesa com altura máxima de 150mm. Devem acompanhar no mínimo os seguinte acessórios: 02 arco de narcose em aço inoxidável, 01 par de porta- coxa para cirurgias urológicas/ginecológicas, com movimentos circulares revestidos em
Lote 66: MESA DE MAYO EM AÇO INOX Confeccionado em aço inoxidável, com bandeja removível, altura regulável e pés com rodízio. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 67: MESA DE REFEIÇÃO tampa fabricado em mdf com tubos retangulares em aço carbono MESA DE REFEIÇÃO tampa fabricado em mdf com tubos retangulares em aço carbono pintado e regulagem de altura atraves de manípulo Rodas : 2 em termoplastico medidas da mesa : P 0 67m x L0 35m. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 68: MONITOR MULTIPARAMETRICO COM VISOR COLORIDO LCD Monitor multiparamétrico com visor colorido, Tela de cristal líquido colorida ( LCD), touchscreen e seletor giratório ( knob) de 10 a 15 polegadas; resolução mínima de **** x 600; Podendo ser conectado a sistema de monitorização central; Mínimo 6 ( seis) canais em forma de onda simultâneas; Eletrocardiograma de 5 derivações, respiração, pni, spo2 e temperatura; Deve possuir memória de armazenamento de tendências gráficas e tabulares para, pelo menos, 96 ( noventa e seis) horas e com possibilidade futura de até 160 horas, além de possuir memória de eventos de alarmes; Fonte de alimentação integrada para conexão CA direta; teclado no painel frontal com botão de controle do navegador e teclas de ação rápida permitindo operação em única etapa para funções essenciais. Alimentação à bateria interna ( não modular) de lítio por no mínimo 240 minutos, devido às necessidades de transporte intra- hospitalar que possam surgir; Deverá possuir escala de coma de Glasgow; Permitir utilização de, no mínimo, três protocolos de alerta precoce ( MEWS, NEWS, NEWS 2; Equipamento leve e compacto, com alça de transporte embutida para eventual necessidade de transporte; ECG Compatibilidade com cabos de 3 e 5 vias; Número de derivações: 7 derivações; Faixa de frequência cardíaca: 30 a 300 bpm; Resolução da medida de FC: 1 bpm; Deve permitir a detecção automática de pulsos de marcapasso; Deve possuir monitorização de Segmento ST em todas as derivações; Deve possuir monitorização de Segmento QT e QTc Análise de Arritmias em no mínimo duas derivações simultaneamente, com reconhecimento de 24 ou mais arritmias ( letais e não letais), incluindo- se fibrilação atrial; Respiração Método bioimpedância ( ou impedância) torácica; Faixa de frequência respiratória 4 a 180 rpm; Com visualização da onda de respiração, indicação da FR com detecção e alarme de apnéia ajustável; Alarmes visuais e sonoros para os parâme
Lote 69: MONITOR PARA AVALIAÇÃO DA PROFUNDIDADE ANESTÉSICA Permite a leitura do índice de profundidade anestésica em pacientes adultos e pediátricos, otimizando a dosagem de anestésicos durante a anestesia e evita subdose ou overdose melhorando assim o desfecho clínico dos pacientes. Características Mínimas: 1) Interface gráfica de LED ou LCD touchscreen de no mínimo 4. 2) Visor de fácil interface com usuário; 3) Possibilidade de atualização de software e gravação de dados de tendências por meio da porta USB. 4) Porta serial ****) Tendências de pelo menos 72 horas de armazenamento de informações. 6) Leve e compacto, suporte para fixação na haste de soro. 7) Com apresentação gráfica da curva de EEG, do Índice Bispectral ( BIS) e do Eletromiograma ( EMG). 8) Alimentação: 100- 240 VAC ( Bivolt Automático), 50/60 Hz; 9) Bateria: 45 minutos de autonomia. 10) Canal de EEG ( Eletroencefalograma): Eletrodos colocados na testa ou couro cabeludo para captar sinais elétricos cerebrais, permitindo a análise da atividade cerebral em tempo real para monitorização mínima dos seguintes parâmetros: Índice Bispectral ( BIS) para monitorização do nível de consciência com faixa de operação de 0 a 99. Indicador de qualidade de sinal ( SQI) com faixa de operação de 0 a 100. Avaliação da atividade muscular para detectar movimentos involuntários ou sinais de despertar. Potencial eletromiográfico ( EMG) na faixa de 30 a 55 decibéis. Detecção automática de artefatos. Eletroencefalograma ( EEG) de 2 ou 4 canais. Razão de supressão ( SR) com faixa de operação de 0 a 100%. Frequência espectral ( SEF); Acessórios: 2 conjuntos completos para funcionamento. 50 sensores adulto. 10 sensores pediátricos. O fornecedor deverá ofertar treinamento operacional para todas as equipes em pelo menos 02 dias distintos. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 70: NEBULIZADOR HOSPITALAR COM 4 SAÍDAS Compressor: pistão oscilante, isento de lubrificação. Vazão livre: 34 L/min. Motor: Compacto, monofásico de 1/5 HP, superventilado. Tensão: 110V e 220V ( 60Hz) automática. Consumo: 341 Watts. Proteção: protetor térmico contra excesso de temperatura. Compressão: 80 libras ( máxima). Nebulizadores: 04 unidades trabalhando simultânea ou individualmente. Terminais de saída: dotados de válvulas de retenção que bloqueiam o fluxo de ar de qualquer nebulizador quando desconectado, sem interrupção do funcionamento dos demais. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 71: OFTALMOSCÓPIO 5 TIPOS DE ABERTURA características: iluminação xenon halógena, 5 tipos de abertura, círculo grande, pequeno, estrela de fixação, semicírculo e livre de vermelho, apoio orbital macio, resistente a choques e a poeira, 19 lentes de 20 a + 20d, cabo a pilhas, ergonômico com ranhuras verticais, clipe suporte com interruptor integrado proporciona desligamento automática ao ser fixado no bolso, conexão superior e tampa inferior com rosca metálica, sem desgaste e reposição fácil das pilhas. marca sugerida: modelo: heine dierto mini **** cor preta ou similar em qualidade. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 72: OTOSCOPIO HOSPITALAR Descrição Técnica - Iluminação halógena 2, 5V de longa duração para iluminação brilhante. Fibra óptica para transmissão da luz fria garantindo um campo de trabalho sem reflexo, aquecimento ou obstrução do campo visual quando utilizado instrumental. Lente de visão ampla o que permite o uso de instrumentação sob magnificação. Sistema vedado para otoscopia pneumática. Cabo metálico, acabamento liso, cor preto. O equipamento deverá vir com - Cabo 2, 5 V para 2 pilhas alcalinas AA ( Código ****), Lâmpada Halógena de 2, 5V ( Código ****), 05 espéculos permanentes de calibres diferentes, 01 estojo para acondicionamento. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 73: PAPAGAIO HOSPITALAR EM INOX Compadre ( Urinol) - Material: Aço Inoxidável - Capacidade: **** ML
Lote 74: PLACA DE BISTURI DESCARTÁVEL Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 75: PLACA ELETROCIRURGICA PARA BISTURI ELETRONICO MICROPROCESSADO Material descartavel compativel com equipamento barrfab modelo le 4. Marcas sugeridas: bluepad ou similar em qualidade. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 76: POLTRONA RECLINÁVEL PARA ACOMPANHANTES POLTRONA RECLINÁVEL PARA ACOMPANHANTES - Estrutura interna de metalon de aço carbono pintado; Base em tubo de Aço Inox AISI 304; braços de barra chata em aço inox e apoio de braços com estrutura estofada revestida em courvin pés em tubos de aço inox com ponteiras plásticas; Movimentos dependentes de até 160?, encosto /Assento: Estruturado em aço carbono pintado, com percintas elásticas e totalmente estofado e revestido em Courvin impermeável. Estofamento: espuma em poliuretano no assento e nos encostos. Medidas aproximadas: Posição Normal: C1, 00m x L0, 81m; Posição Reclinada: C1, 60 x L0, 81m. Ângulo de Reclinamento aproximado: 160? com Capacidade de peso: de no mínimo 150 kg Cor: AZUL ROYAL. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 77: PRANCHA DE RESGATE DE POLIETILENO ADULTO COM KIT CINTO Prancha de resgate de polietileno adulto, projetado para transporte manual de vítimas de acidentes com peso mínimo suportado na faixa de 160 à 250kg, rígida leve e confortável com pegadores laterais, estrutura translúcida para o uso em raio x e ressonância magnética com aberturas especificas para facilitar a imobilização da vítima contendo kit cinto dimensões aproximadas: ( C X L X E) 184 x 43 x 4cm. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 78: PROTETOR DE TIREOIDE ADULTO 0, 50 mmPb protetor de tireoide adulto com equivalência de 0, 50 mm pb, indicado para exames radiológicos em geral. confeccionado em material plumbífero de alta qualidade, revestido com tecido sintético de fácil higienização e boa resistência ao uso contínuo. Deve possuir sistema de fechamento com velcro, assegurando encaixe confortável e firme ao pescoço. dimensões aproximadas: altura de 8 a 10 cm, circunferência ajustável de 35 a 45 cm. produto deve possuir certificado de aprovação ( ca) válido e estar em conformidade com a norma abnt nbr iec ****- 3. garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 79: PROTETOR OCULAR PARA FOTOTERAPIA TAM: G Produzido em material: algodão, que não solta resíduos, blackout integrado, sem costuras, com faixa elástica adesiva. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 80: PROTETOR OCULAR PARA FOTOTERAPIA TAM: GG Produzido em material: algodão, que não solta resíduos, blackout integrado, sem costuras, com faixa elástica adesiva. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 81: PROTETOR OCULAR PARA FOTOTERAPIA TAM: M Produzido em material: algodão, que não solta resíduos, blackout integrado, sem costuras, com faixa elástica adesiva. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 82: PROTETOR OCULAR PARA FOTOTERAPIA TAM: P Produzido em material: algodão, que não solta resíduos, blackout integrado, sem costuras, com faixa elástica adesiva. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 83: SELADORA HOSPITALAR BARRA QUENTE A PEDAL Estrutura de aço, pintura eletrostática epóxi, com tratamento anticorrosão, controle de temperatura eletrônico, mesa de apoio com regulagem de altura de acordo com o produto a ser embalado, selar embalagens em papel grau cirúrgico, dimensões aproximadas: 46cm x 94cm x 32cm ( largura x altura x profundidade), peso médio: 7kg. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 84: SISTEMA DE ACESSO VASCULAR INTRAÓSSEO DISP. P/PUNCAO E ADM MEDICAMENTOS VIA INTRAOSSEA 15G- ADULTO - SISTEMA MANUAL PARA PUNCAO INTRA OSSEA, EM ACO INOXIDAVEL, COM DISPARADOR MOLA, COM CATETER MILIMETRADO PARA CONTROLAR A PROFUNDIDADE DA INSERCAO, PARA PUNCAO E INFUSAO INTRA OSSEA, AGULHA COM CANULA DE CALIBRE 15 G, ADULTO, ESTERIL, DESCARTAVEL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 85: SISTEMA DE ACESSO VASCULAR INTRAÓSSEO PEDIÁTRICO DISPOSITIVO PARA PUNCAO E ADM MEDICAMENTOS VIA INTRAOSSEA 18 G PEDIATRICO - SISTEMA MANUAL PARA PUNCAO INTRA OSSEA, EM ACO INOXIDAVEL, COM DISPARADOR MOLA, COM CATETER MILIMETRADO PARA CONTROLAR A PROFUNDIDADE DA INSERCAO, PARA PUNCAO E INFUSAO INTRA OSSEA, AGULHA COM CANULA DE CALIBRE 18 G PEDIATRICO ESTERIL, DESCARTAVEL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 86: SUPORTE DE SORO COM RODÍZIO Suporte de soro com rodizio. Em aço inox. VERTICAL, HASTE, PROTETOR DE HASTE E GANCHOS EM AÇO INOX, RODÍZIOS DE 2 POLEGADAS, ALTURA REGULÁVEL, DIMENSÕES DA BASE: 460 mm, Altura mínima: **** mm, Altura máxima: **** mm. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 87: SUPORTE PARA BRAÇO BRAÇADEIRA PARA INJEÇÃO E COLETA DE SANGUE braçadeira para injeção e coleta de sangue estofada, com regulagem de altura para a haste e regulagem de inclinação para concha, especificações: base em tripé de tubo de aço carbono, coluna em tubo de aço carbono, haste em tubo de aço inox redondo, concha em chapa de aço inox- aisi 430, altura regulável por meio de manipulo e concha com regulagem de inclinação, pés com ponteiras plásticas, acabamento em pintura epóxi, com tratamento anti- ferruginoso, acompanha capa estofada para apoio do braço na cor preta. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 88: TERMÔMETRO DIGITAL PORTÁTIL INFRAVERMELHO A LASER PARA ALIMENTOS termômetro digital infravermelho para alimentos, com mira laser, faixa de temperatura de - 50? c a 300? c; precisão: +/- 2 ? C, alimentação: 1 bateria/Pilha, os termômetros devem ser fornecidos juntamente com os respectivos certificados de calibração para termômetro infravermelho ( rastreável rbc). Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 89: TRENA ANTROPOMÉTRICA ANATÔMICA Em material maleável, inelástico, inextensível, resistente e de fácil higienização. Fabricada em aço com escala numérica gravada, resistente ao uso. Escala numérica em centímetros, com graduação ( precisão) de 1mm. Escala numérica com no mínimo 150cm úteis. Escala numérica com indicação da dezena ( em números maiores) a cada 10cm. Fita com área em branco antes da linha zero para permitir mensuração adequada. Fita deverá ter dispositivo de retração automática. Caixa protetora da fita deve ser confeccionada em material resistente e leve. Opcionalmente, a caixa protetora da fita deverá ter dispositivos de trava. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 90: ULTRASSOM PORTATIL O Sistema de Ultrassom portátil aplicações para acesso vascular com transdutores linear, convexo e setorial ( eco), documentação de procedimentos, ferramentas de medição de vasos e conectividade eletrônica. Permitindo: Visualizar e medir o tamanho do cateter em relação ao vaso; Visualizar a trajetória da agulha; Visualizar a localização do cateter virtual durante a colocação do PICC; Visualizar o máximo para confirmar a localização final da ponta do cateter. O fornecedor deverá ofertar treinamento operacional para todas as equipes em pelo menos 02 dias distintos. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Lote 91: VIDEOLARINGOSCÓPIO COM TELA INTEGRADA E KIT DE LÂMINAS REUTILIZÁVEIS Vídeo laringoscópio com tela integrada de no mínimo 3 polegadas, com display lcd de alta resolução 640 x 480 ( rgb). Portátil e de fácil manuseio, eletrônico com câmera de vídeo com imagens coloridas, equipado com fonte de luz de alta intensidade. Ângulo de visão de no mínimo 150?, inclinação mínima de 0 ~ 110?; rotação mínima de 0 ~ 250?, iluminância igual ou maior que **** lux. Dotado de dispositivo ou botão para facilitar a operação e uso. Deve ser capaz de gravar e fotografar, a escolha do usuário, o processo de intubação para fins de documentação e memória interna de no mínimo 8GB com possibilidade de expansão de até 32 GB para armazenagem. Produto deve ser livre de látex. Porta USB para conexão em PC e possibilidade de transferência de imagens e Display com possibilidade de intercâmbio com outros dispositivos de intubação, tais como flexíveis. Bateria recarregável com autonomia de no mínimo 04 horas. Compatível com esterilização com peróxido de oxigênio ou similar. Livre de látex. Inclusos: kit de lâminas com 04 tamanhos, maleta de transporte e carregador de bateria. eO fornecedor deverá ofertar treinamento operacional para todas as equipes em pelo menos 02 dias distintos. Apresentar catálogo técnico com imagem, especificações detalhadas, laudos de conformidade, certificado da ANVISA ( quando aplicável), conforme Edital.
Banco Do Brasil
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de operação e manutenção preventiva e corretiva, de conservação e recuperação, dos equipamentos e instalações do Banco do Brasil relacionados neste anexo, com Equipe Residente, incluindo ferramental e instrumental técnico adequado, uniformes, mão- de- obra, encargos sociais, seguros, administração, cessão técnica, licenças inerentes às especialidades e tributos, enfim, tudo o necessário para a prestação dos serviços,. Lote Único - Edifícios do
Lote 1: LOTE ÚNICO - Edifícios do Banco do Brasil no Estado do Ceará.
Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Hospital Das Clinicas De Sao Paulo (Uasg: 92301)
Alça DE CORTE P/RESSECTOSCÓPIO 24FR EM L, ALCA PARA RESSECTOSCÓPIO 24 FR, CONJUNTO BIOPSIA MAMA ULTRASOM AG **** GA, **** CM COMP. E CLIP MARCADOR TECIDO MAMARIO 07 A 12 G COM CESSÃO DE COMODATO DE EQUIPAMENTOS, INCLUINDO ACESSÓRIOS E INSUMOS QUE LHE SEJAM INERENTES E ASSISTENCIA TÉCNICA
Lote 1: Eletrodo bisturi elétrico. Eletrodo bisturi elétrico, aplicação p/elemento de trabalho, tamanho 24 ch, tipo uso monopolar, tipo ponta faca, material ponteira aço inoxidável, haste haste reta, esterilidade esterilizável.
Lote 2: Eletrodo bisturi elétrico. Eletrodo bisturi elétrico, aplicação p/elemento de trabalho, tamanho 24 ch, tipo uso monopolar, tipo ponta alça, material ponteira fio de tungstênio e açoinoxidável, haste haste reta, esterilidade estéril, uso único.
Lote 3: AGULHA BIÓPSIA. AGULHA BIÓPSIA, VIA DE ACESSO PERCUTÂNEA, MODELO ASPIRATIVA, APLICAçãO P/TECIDOS MOLES, DIMENSÃO AGULHA CERCA DE 12 G X 15 CM, MATERIAL AGULHA AÇO INOXIDÁVEL, IMAGEM ECOGÊNICA/RADIOPACA, COMPONENTE 1 C/MANDRIL, COMPONENTE 2C/AJUSTE PROFUNDIDADE, COMPATIBILIDADE C/SISTEMA A VÁCUO, ESTERILIDADE ESTÉRIL, USO ÚNICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL.
Lote 4: Marcador de biópsia tecidual. Marcador de biópsia tecidual, aplicação região mamária/axilar, modelo clip c/formato variado p/fixação, tipo implantável, permanente, material titânio, sistema introdutor cânula tipo agulha graduada c/aplicador, dimensão agulha cerca de 17 g x 15 cm, imagem ecogênica/radiopaca, esterilidade estéril, uso único.
Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saúde De Guaramirim
Registro de preços, destinado à eventual contratação de empresa para fornecimento de equipamentos médico hospitalares e odontológicos para o fundo municipal de saúde de guaramirim.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 48: Lupa de bancada com luminária - lupa de bancada com lente de vidro, desenvolvida para inspeção de instrumentais cirúrgicos após o processo de limpeza: A lente com aumento de 8D ( dioptrias) é ideal para trabalhos que requerem uma ampliação maior e visão mais precisa e aumentada do objeto ou superfície observada, permitindo uma visão com foco mais centralizado da lente. Solução Ideal para trabalhos em que a atenção aos detalhes é primordial e que precisam de um aumento maior de partes especificas da superfície observada. Os movimentos do braço articulável com molas embutidas proporcionam maior flexibilidade e ergonomia. A Nova Versão tem iluminação de 48 LEDs, 600 lúmens e capa translúcida que proporciona ótimo contraste, economia e maior vida útil. Aumenta a precisão e melhora o resultado do trabalho. Solução essencial para ampliar os detalhes. Informações Técnicas: Aumento da Lente: 8D ( Dioptria). Diâmetro da Lente: 127mm. Material da Lente: Vidro. Potência: 12W. Fluxo Luminoso: 600 lumens. Iluminação: 48 LEDs SMD. Modo de Iluminação: Liga /Desliga. Temperatura da Cor: Branco frio ( ****). Tensão de Entrada: 100~ 240V 50/60Hz - 0, 5. Tensão de Saída: 12V /DC - 1, 0A. Alimentação: Fonte de Alimentação Bivolt. Fixação: Suporte de bancada ( incluso). Extensão do Braço: Até 1 metro. Composição: Vidro, Ferro, Plástico ABS e PC. Dimensões: ****, 5cm ( Aberta) /49, **** ( Fechada)
Lote 1: Amalgamador capsular digital. Indicado para triturar amálgama e Ionômeros de vidro em cápsulas. Tampa de proteção em acrílico transparente de alto impacto. Temporizador eletrônico digital até 99 segundos, conservando o tempo pré- determinado para uma nova operação. Sistema de segurança: O equipamento funciona somente com a tampa acrílica protetora fechada. Bivolt automático nas voltagens 127/220 V. Corpo injetado em ABS. Biela de transmissão com rolamento de dupla blindagem. Sistema de amortecedores, anulando as vibrações transmitidas pela frequência da haste. Base em ABS com apoios emborrachados garantindo uma perfeita estabilidade. Silencioso e de fácil limpeza. Temporizador eletrônico digital microprocessado. Compatível com todas as cápsulas. Frequência do Motor: 50/60 Hz. Potência do Motor: 35 W. Temporizador Eletrônico: no mínimo de 1 a 99 segundos. Garantia de no mínimo 01 ( um) ano
Lote 2: Aparelho de laserterapia de baixa potência - Laser vermelho para tratamento de feridas - Tem ação anti- inflamatória e bactericida, estimular a cicatrização de tecidos moles; técnica ILIB ( Intravascular Laser Irradiation of Blood). Laser Infravermelho: com ações analgésicas, anti- inflamatórias e cicatrização de tecidos profundos. Bivolt, portátil; Comprimento de onda laser vermelho: 660 nm 10 nm ; Potência útil emissor laser vermelho: 100 mW 20 % ; Comprimento de onda laser infravermelho: 808 nm 10 nm , potência útil emissor laser infravermelho: 100 mW 20 % ; área de feixe de 0, 035 cm e/ou 0, **** cm. Deve acompanhar suporte para peça de mão, carregador, óculos de proteção, bolsa de armazenamento e transporte, no mínimo 3 espaçadores e 3 pulseiras para ILIB. Deve acompanhar manual técnico, guia do usuário e registro na Anvisa. Empresa deve fornecer capacitação técnica para os operadores.
Lote 3: Aparelho de pressão arterial digital automático. Visor digital em LCD. Apresentar válvula de liberação automática de pressão. Braçadeiras ergonômicas com circunferência adaptável para braços entre 22 cm e 42 cm. Fonte de alimentação pilhas AAA. Conter manual de instrução e estojo de armazenamento. Faixa de medição: 0 a 299 mmHg. Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 4: Aparelho de pressão arterial, esfigmomanômetro aneroide sem engrenagens, não digital, com manômetro girando 360 graus. Com anel amortecedor de impacto, manguito para adulto, bolsa de ar, pera e tubos conectores de borracha sem emendas, válvula de metal cromado que permita a retenção e esvaziamento de ar com controle manual. Braçadeira em nylon e fechamento em velcro, com durabilidade de até **** ciclos, sendo indicado para braço direito e esquerdo, com circunferência de 25 a 34 cm, aproximadamente. Embalagem apresentando dados de identificação, lote, data de validade e procedência. Atender as normas da AAMI de resistência a impactos, possuir garantia de calibração igual ou maior a cinco ( 5) anos.
Lote 5: Aparelho de pressão arterial, esfigmomanômetro aneroide sem engrenagens, não digital, com manômetro girando 360 graus. Com anel amortecedor de impacto, manguito para adulto/obeso, bolsa de ar, pera e tubos conectores de borracha sem emendas, válvula de metal cromado que permita a retenção e esvaziamento de ar com controle manual. Braçadeira em nylon e fechamento em velcro, com durabilidade de até **** ciclos, sendo indicado para braço direito e esquerdo, com circunferência de 32 a 43 cm, aproximadamente. Embalagem apresentando dados de identificação, lote, data de validade e procedência. Atender as normas da AAMI de resistência a impactos, possuir garantia de calibração igual ou maior a cinco ( 5) anos.
Lote 6: Aparelho de pressão arterial, infantil esfigmomanômetro aneroide sem engrenagens, não digital, com manômetro girando 360 graus. Com anel amortecedor de impacto, manguito infantil, bolsa de ar, pera e tubos conectores de borracha sem emendas, válvula de metal cromado que permita a retenção e esvaziamento de ar com controle manual. Braçadeira em nylon e fechamento em velcro, com durabilidade de até **** ciclos, sendo indicado para braço direito e esquerdo, com circunferência de 14 a 20 cm, aproximadamente. Embalagem apresentando dados de identificação, lote, data de validade e procedência. Atender as normas da AAMI de resistência a impactos, possuir garantia de calibração igual ou maior a cinco ( 5) anos.
Lote 7: Aparelho de profilaxia e ultrassom através de jato de bicarbonato acoplados, com operação nas frequências de 29Khz a 33Khz com uma amplitude de vibração, leitura e varredura que se ajustam a ponta do ultrassom. Reservatório de líquidos translúcido de fácil limpeza e assepsia com o sistema de troca rápida do reservatório que tem capacidade de 500 ml. Peça de mão do jato de bicarbonato confeccionada em metal cromado que não entope, bico fino e alongado permitindo um melhor alcance aos dentes posteriores, e ainda é totalmente removível e autoclavável. Painel de controle com chave seletora de operação leve que não causa tensão nas mãos do operador, seletores digitais de função com três funções programáveis, led indicativo de função e chave geral liga/desliga localizada na parte de trás do gabinete. Registros de água e ar com total controle que permite ao operador ampla escolha. Sistema bivolt que seleciona automaticamente a tensão de acordo com a instalação elétrica do consultório, frequência de 60 Hz, pressão de entrada do ar comprimido de 60 a 80 PSI. Acompanha: 03 ( três) insertos diferentes entre si, 01 ( uma) capa do transdutor autoclavável, 01 ( um) suporte para insertos autoclavável, 01 ( uma) chave para troca das pontas com prolongador para evitar ferimentos ao operador, 01 ( um) reservatório de líquidos removível, 01 ( um) bico da ponta do jato de bicarbonato destacável e autoclavável e 01 ( um) manual de instruções e instalação em português com todas as especificações técnicas e todos os acessórios de instalação. Garantia contra defeitos de fábrica de 12 meses.
Lote 8: 1, 0 mm Al @60kVp; Produzido dentro das Normas de Qualidade ABNT NBR IEC ****- 1- 3: **** apresentar Certificado da Avaliação da Conformidade do Produto INMETRO;
Lote 9: Aparelho para aspirar secreções portátil. Destinado para uso em adultos e crianças. Indicado para aspiração de sangue e secreções em procedimentos cirúrgicos. Portátil, com vácuo de no mínimo até 22 polegadas de Hg; frasco coletor com capacidade mínima de 1 litro e máxima de 1, 5 litros; vazão livre de no mínimo 15 l/minuto; com válvula de segurança contra transbordamento. Acompanhar frasco coletor, mangueira de silicone, tampa de borracha com válvula de segurança acoplada e manual de instruções. Alimentação 220v ou bivolt. Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 10: Aparelho para aspirar secreções. Portátil. Reservatório de vidro autoclavável, tampa de borracha, capacidade para no mínimo 3 litros. Motor monofásico com capacitor permanente 1/5 Hp. Proteção de Motor através de protetor térmico que desativa o conjunto no excesso de temperatura ( religando quando a temperatura voltar ao normal). Baixo consumo de energia. Alimentação bivolt. Rotações **** RPM . Amperagem: 2. 4 A em 110 V e 1. 25 A em 220 V. Compressor a pistão oscilante. Isento de lubrificação. Fluxo de 34 litros de ar p/min ( livre). Vácuo máximo: 25 polegadas de mercúrio ( Hg). Possuir filtro bactericida. Botão liga/desliga. Dimensões aproximadas 280 x 280 x 450 mm. Acompanhar acessórios ( 3 cânulas semi- curvas e 1, 5m de tubo plástico cinza. Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 11: AUTOCLAVE HORIZONTAL DIGITAL, COM CAPACIDADE DE 60 LITROS - Autoclave Horizontal; Painel frontal digital com tecnologia LCD ( LedCustonDisplay) com teclado de membrana possuindo tecla início e cancela. Informa: tempo, pressão, temperatura, mensagens de comando e erros. Controle termodinâmico de temperatura e pressão automático. Porta Barreira Simples inox e alumínio; Alimentação: bivolt automático; Frequência: 50/60 Hz; Proteção elétrica: Fusíveis; Potência: Configurável de 600 a **** Watts; Pressão Máxima de Trabalho: 2, 5 kg/cm; Pressão 1, 0 a 2, 5 kgf/cm configurável; Alarme: 18 níveis configuráveis; Temperatura 100? a 135? C ( configurável); Tempo configurável; Temperatura máxima 150? C; Câmara de esterilização e tampa: Aço Inoxidável; Dimensões mínimas C: 95 cm, H H: 41, 5 cm, L: 42cm e Dimensões internas mínimas D: 31, 6 cm, C: 80 cm Apresentar registro de fabricação do produto e garantia mínima de 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 12: Autoclave horizontal de mesa digital. Capacidade mínima de 30 litros. Voltagem 220 v ou bivolt, com potência mínima de **** w, pressão de esterilização mínima de 1 kgf/cm. Câmara de esterilização em aço inoxidável, com diâmetro mínimo de 30 cm x 42 cm. Variedades de ciclos programáveis, ciclos extras de secagem, operação automática com indicação dos passos através do painel digital com teclado de membrana, controle de parâmetros de funcionamento realizado através de microprocessador eletrônico de precisão, sistema de desaceleração para retirada do ar do interior da câmara, despressurização automática. Dimensões externas mínimas de 38 x 44 x 59 cm ( a, l, c). Apresentar registro de fabricação do produto e garantia mínima de 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 13: Armário vertical confeccionado em aço inoxidável 304. Estrutura em aço inox 304 escovado, espessura mínima de 1 mm, resistente à corrosão e à umidade; Dimensões aproximadas: 830 mm ( comprimento) x 350 mm ( largura) x **** mm ( altura); Peso bruto aproximado: 75 kg; 02 portas frontais de fechamento total, garantindo proteção contra poeira e contaminantes; 03 prateleiras internas, formando 04 vãos livres, permitindo organização adequada dos materiais; Sapatas em nylon com regulagem tipo rosca, possibilitando nivelamento e estabilidade em pisos com desníveis; Acabamento liso, sem arestas vivas, de fácil higienização e em conformidade com exigências sanitárias para áreas críticas de saúde.
Lote 14: Balança antropométrica digital. Capacidade de pesagem de no mínimo até 200 kg com divisões de no mínimo 50 g; estrutura em chapa de aço; plataforma de pesagem revestida com material antiderrapante; régua antropométrica em alumínio anodizado com capacidade de medição de no mínimo até 2 metros com divisão de 0, 5 cm; pés reguláveis e antiderrapantes. Display LCD ou Led com 6 dígitos. Alimentação de 220v ou bivolt. Aprovada pelo INMETRO e aferida pelo IPEM. Garantia de no mínimo 12 meses a contar da data de entrega.
Lote 15: Balança pediátrica digital. Utilizada para pesar neonatos e crianças de colo. Fabricada exclusivamente para pesagem de crianças menores de 2 anos de idade; construída em material resistente e de fácil higienização; capacidade de pesagem de, no mínimo, 15 kg; graduação ( precisão) de, no máximo, 10 g; deve possuir prato em forma de concha para garantir maior segurança e conforto à criança; prato deve ser de material resistente, higienizável e atóxico; pés reguláveis, revestidos de material antiderrapante. Painel de funções: mostrador ( display) digital com indicadores de peso com no mínimo, 5 dígitos; função da tecla tara ( zero) no painel frontal. Alimentação de 220v ou bivolt. Aprovada pelo INMETRO e aferida pelo IPEM. Garantia de no mínimo 12 meses a contar da data de entrega.
Lote 16: Bomba a vácuo, vazão de ar de 120 l/min; potência 0, 5 hp; consumo de energia de 0, 375 kwh; vácuo máximo de 275 mmhg; ruído de 58 db; capacidade de 01 ( um) consultório.
Lote 17: Cabo para ECG compatível com Wincardio Micromed. Fornecido com 10 vias. Cabo mangueira com 4 metros de comprimento e rabichos com 1 metro. Terminais tipo jacaré para utilização em qualquer tipo de eletrodo ( descartável ou não). Produzido em material nobre, duplamente blindado, com camada semicondutora sobre a malha de blindagem. Eficiente proteção contra descargas de desfibriladores. Compatível com aparelhos nacionais e importados. Conector tipo serial ( HDMI). Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 18: Cadeira de rodas adulto. Construída com tubos de aço carbono ou alumínio e acabamento em pintura eletrostática epóxi na cor preta. Estrutura dobrável em x, braços e pés bilaterais escamoteáveis ou removíveis. Protetor de roupa com aba, pedais fixos com apoio de pé rebatível e ajustável na altura; apoio de panturrilha tipo faixa; rodas traseiras com aro até 24" e pneu inflável, aro de impulsão em aço carbono ou alumínio, cubo montado com rolamento blindado; rodas dianteiras de 6" a 8" em borracha maciça, montada com rolamento blindado, garfo de alumínio fixado em cubo dianteiro; freios bilaterais ajustáveis e aro impulsor bilateral; eixo removível; placa de sustentação das rodas traseiras reforçadas em alumínio; assento e encosto confeccionado em nylon almofadado e impermeável, almofada sobre o assento de espessura de alta densidade; capacidade para até 120 kg. Comprimento do assento de aproximadamente 50 cm; largura total de aproximadamente 72 cm.
Lote 19: Cadeira de rodas adulto/obeso. Capacidade de até 200kg, largura do assento de aproximadamente 60cm e largura total de aproximadamente 80 cm, estrutura em aço dobrável em x tubular, preferencialmente na cor preta, assento e encosto em nylon almofadado, braços fixos ou escamoteáveis. Apoio de pés reguláveis escamoteáveis ou removíveis e rebatíveis lateralmente, com apoio de panturrilhas tipo faixa. Rodas traseiras em aro 24" ( vinte e quatro polegadas) e dianteiras de 6" ( seis polegadas), aproximadamente. Certificação do INMETRO e garantia de 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 20: Cadeira de rodas infantil. Construída com tubos de aço carbono ou alumínio e acabamento em pintura eletrostática epóxi na cor preta. Estrutura dobrável em x, braços e pés bilaterais escamoteáveis ou removíveis. Protetor de roupa com aba, pedais fixos com apoio de pé rebatível e ajustável na altura; apoio de panturrilha tipo faixa; rodas traseiras com aro 20" e pneu inflável, aro de impulsão em aço carbono ou alumínio, cubo montado com rolamento blindado; rodas dianteiras de 6" a 8" em borracha maciça, montada com rolamento blindado, garfo de alumínio fixado em cubo dianteiro; freios bilaterais ajustáveis e aro impulsor bilateral; eixo removível; placa de sustentação das rodas traseiras reforçada em alumínio; assento e encosto confeccionado em nylon almofadado e impermeável, almofada sobre o assento de espessura de alta densidade; capacidade para até 50 kg. Comprimento do assento de aproximadamente 40 cm; largura total de aproximadamente 60 cm.
Lote 21: Cadeira mocho sem encosto, com rodízios ( de 4 a 5), fabricada com assento produzido em espuma injetada de alta densidade e regulagem de altura feita por meio de sistema a gás. Revestimento em courvin, na cor preta ou azul. Altura mínima de 42 cm e máxima de 54 cm, aproximadamente. Diâmetro do assento de 40 cm e espessura de 8 cm, aproximadamente.
Lote 22: Caixa térmica com termômetro com capacidade para 15 litros. Confeccionado em polietileno de alta densidade na parte externa e poliestireno na parte interna com revestimento interno de poliuretano que auxilia no isolamento térmico. Possuir termômetro digital acoplado com medição de máxima e mínima variando entre - 50 + 70? C, de fácil leitura, função ? C /? F e alimentação por 01 ( uma) pilha AA. Dimensões aproximadas de 29 x 26 x 38 cm ( Comp. X Larg. X Alt. ). Certificado de calibração. Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 23: Caixa térmica com termômetro e rodinhas com capacidade para no mínimo 80 litros. Isolamento e tampa em poliuretano, material externo em polietileno de alta densidade. Tampa articulável, fechos em aço inox e possuir uma alça extradimensionada em cada lado. Rodinhas de borracha maciça. Possuir termômetro digital acoplado com medição de máxima e mínima variando entre - 50 + 70? C, de fácil leitura, função ? C /? F e alimentação por 01 ( uma) pilha AA. Dimensões aproximadas de 70 x 39 x 40 cm ( Comp. X Larg. X Alt. ). Certificado de calibração. Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 24: Câmara escura sem iluminação. Indicada para revelação de filmes odontológicos periapicais portátil, com angulação para entrada de mãos, fácil remoção das luvas para assepsia, visor acrílico destacável, cor branca. Acompanha 04 reservatórios para líquido, sendo 2 com tampa. Fornecida em embalagem contendo dados de identificação, procedência e número de lote.
Lote 25: Câmara vertical conservadora de produtos termolábeis ( imunobiológicos). Porta de vidro triplo antiembassante e isolada a vácuo. Volume interno entre 340 e 350 litros. Alimentação elétrica 220 V e bateria estacionária com vida útil superior a 04 anos, possibilitando no mínimo 36 horas de autonomia sem energia elétrica convencional, mantendo toda a parte elétrica, eletrônica, alarmes e compressor de frio ligados. Compressor hermético com baixo consumo de energia. Alarme sonoro e visual para quando a temperatura sair dos limites programados. Controle de temperatura digital pré ajustada entre + 2? C e + 8? C. Controlador digital com display LCD e menu para visualização dos parâmetros e com subdivisão de leitura de 0, 1? C. Gabinete interno em plástico pré moldado ou aço inox, gabinete externo em chapa de aço galvanizado com pintura epóxi na cor branca. Unidade compressora agregada sob o gabinete. Isolamento térmico em poliuretano injetado de alta densidade, livre de CFC, com no mínimo 70 mm de espessura. Controle uniforme da temperatura. Sistema de circulação interna e unidade frigorífica com condensação por ar forçado. Refrigerante ecológico livre de CFC. Com 05 ou 06 grades internas tipo grelha em alumínio. Deve possuir rodízios com freios. Luz interna temporizadora com acionamento externo mesmo com a porta fechada por no mínimo 50 segundos. Equipamento estruturado e isento de vibrações. Deve conter chave geral de alimentação e fusíveis de segurança. Garantia de no mínimo 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 26: Caneta de alta rotação - Push Button: Fixação da broca de forma fácil, prática e segura. Cabeça Torque: Proporciona força e torque necessário para um corte e desbaste eficientes. Diâmetro da cabeça: 12, 3 mm. Spray triplo ventilado: São três jatos de água direcionados simetricamente para a ponta da broca, formando uma névoa úmida densa, garantindo uma refrigeração eficiente na área de trabalho. Rolamentos com esferas cerâmicas: Maior resistência ao desgaste e baixo coeficiente de atrito lhe garantem alto desempenho e durabilidade. Rotor balanceado eletronicamente: Reduz o nível de ruído proporcionando maior conforto ao usuário e paciente. Estabiliza o rotor evitando vibrações, aumentando a sua vida útil. Corpo e cabeça confeccionados em liga metálica de cobre e zinco: Maior resistência mecânica a impactos, como quedas ou batidas. Tratamento superficial: Possui camadas de níquel e cromo, garantindo resistência aos processos de autoclavagem. Cor: Prata acetinado. Autoclaváveis até 135? C. Conexão: Borden ( 2 furos). Diâmetro da cabeça: 12, 3 mm. Rotação: **** à **** RPM. Pressão de trabalho ( bar): 2, 1 bar = 210 Kpa = 30, 4 psi +- 5%. Consumo de ar: 34 l/min. +- 10%. Nível sonoro: 65 Db. Peso Líquido: 60 g. Peso Bruto c/Embalagem: 140 g. Brocas: Haste tipo 3 - FG Standard.
Lote 27: Carro de emergência com gavetas, em chapa de aço reforçada ( chapa 1, 59mm) com tratamento anti- corrosivo e acabamento em pintura eletrostática a pó texturizada de alta resistência na cor bege claro. Gabinete com 04 gavetas com a frente em poliestireno. Possuir gaveta para medicamentos: a primeira gaveta possui divisória de poliestireno branco com 24 compartilhamentos para acomodação de medicamentos. Tampo com duas partes para acomodação de um aparelho e outro para manipulação de medicamentos. Trava com lacre: travamento simultâneo de todas as gavetas através de um único lacre numerado. Suporte que oferece bandeja dupla não giratória para instalação de cardioversor ou desfibrilador e o outro aparelho auxiliar como um monitor. Conjunto de tomadas tipo filtro de linhas com cinco saídas para ligação de aparelhos e cabo de extensão de 4 metros de comprimento. Tábua de massagem cardíaca em acrílico cristal de 6mm de espessura com suporte para sua fixação. Suporte para garrafa de oxigênio. Para- choque de borracha envolvendo todo o gabinete. Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 28: Cesto Lixeira com Pedal, tampa e Armação de Ferro 30 Litros: O acionamento da tampa é feito através de pedal o que evita eventual risco de contaminação. Confeccionado em aço inoxidável AISI 430 com a tampa emaço inoxidável AISI 430 de alta resistência. Aro com abertura superior comtampa basculante. Possui borda superior inferior enrolada para melhor manipulação. Medidas: 60 cm Altura 60, 5 x de largura 31 x 38cm de Profundidade. Capacidade: 30 litros.
Lote 29: Chapa De Acrílico Transparente : Cristal 100 X 50 Cm 3mm: O Acrílico Cast é um polímero termoplástico nobre. Mais transparente, resistente e 50% mais leve que o vidro, é um material versátil e adaptável a diversas aplicações.
Lote 30: Compressor de ar - Adequado para 2 consultórios. Compacto e super silencioso. Baixo consumo de energia. Motor isento de óleo ou emissão de fumaças, vapores e odores. Manômetro para pressão do reservatório. Manômetro de saída de ar garantindo a pressão ideal de trabalho. Regulador de pressão na saída com filtro de ar e dreno para água. Registro para controle de vazão. Registro para drenagem do acúmulo de água no reservatório. Pintura interna antioxidante que garante maior durabilidade. Fluxo de ar de 424 litros/min ( equipamento de 65 litros). Tanque em pequenas dimensões para ocupar menos espaço. Capacidade do tanque de 65 litros. Filtro que garante uma melhor qualidade do ar. Protetor térmico contra superaquecimento. Cabeçote duplo com 2 motores e 2 pistões cada, com 1, 12 HP /**** ( 127V) e 1, 14 HP /**** ( 220V). Voltagem: 220V~ 10% - Corrente Nominal: 10 A - Disjuntor: 16 A. 60Hz. Garantia: 12 meses.
Lote 31: Consultório Odontológico - Especificações completas conforme Termo de Referência.
Lote 32: Contra Ângulo - Fixação da broca: Através de trava ( lâmina). Spray único externo: Direcionado para a ponta da broca, garantindo uma refrigeração eficiente na área de trabalho. Corpo confeccionado em alumínio anodizado: Proporciona peso reduzido ( apenas 42 gr). Possui camadas de anodização dura, garantindo resistência aos processos de autoclavagem. Cabeça em liga metálica de cobre e zinco: Maior resistência mecânica a impactos, como quedas ou batidas. Acoplamento Intra ( universal): Com giro de 360 graus. Autoclaváveis até 135? C. Cores: Prata acetinado. Rotação: **** a **** rpm. Relação de transmissão: 1: 1. Baixa Rotação. Peso Líquido: 42 gr. Peso Bruto: 77 gr. Brocas: Haste tipo 1 AR Standard
Lote 33: Delineador ( paralelômetro). Para planejamento de próteses parciais removíveis com praticidade, precisão e qualidade. Análise do eixo de inserção e/ou grau de retenção para PPR, confecção de planos guias e guias de desgaste. Confeccionado em estrutura metálica. Composto de plataforma com mesa porta modelo, haste fixa e braço. Acompanha jogo de pontas.
Lote 34: Dermatoscópio com dispositivo que permita acoplar em diferentes aparelhos de captura de imagens, com lente de cristal de, no mínimo, 10 milímetros de espessura, polarizada e não polarizada. Alcance de foco de, no mínimo, 10x de aumento. Sistema de iluminação própria de, no mínimo, 4 led Ultra- Brigth ( luz branca) de alta potência, com distribuição homogênea e nitidez da imagem. Deve ser compatível com smartphones para captura de imagens digitais. Bateria recarregável de Lithium com autonomia de no mínimo 6 horas. Corpo e ponteira resistente e durável e de fácil assepsia com álcool gel. Vedação para o uso com gel ou óleo dermatológico e compatível com a norma de vedação IPX4. Deve possuir adaptador de lente universal, inteiramente de metal, para acoplamento de lentes especiais e utilização com diferentes modelos de smartphone, câmera e/ou tablet. Com garantia de no mínimo 12 meses.
Lote 35: Desfibrilador externo automático ( DEA). Utilizado para terapia de choque elétrico. Adaptável para uso adulto e pediátrico. Portátil, com alça para transporte integrada ao gabinete; Display colorido com no mínimo 4
Lote 36: Destilador de água, para uso laboratorial, com capacidade de reservatório de água destilada de 3, 8 litros e reservatório de água comum de 04 litros com duração de ciclo completa de até 06 horas, peso bruto de 04kg. Deve conter chave liga/desliga, dimensões aproximadas de 27 cm x 33 cm x 27, 6 cm. Voltagem de 220v com potência de 600 w. Na cor branca. Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 37: Detector fetal portátil, utilizado para detectar os batimentos cardíacos fetais, ciclagem de **** a ****, frequência de 2, 0 a 2, 25mhz, realiza ausculta a partir da 10 semana, botão liga e desliga com desligamento automático após um minuto sem uso, regulagem de volume, display com contador numérico digital, medida de batimentos cardíacos de 50 a 240bcfpm, alojamento para transdutor, bateria 9v alcalina recarregável, carregador para bateria utiliza rede elétrica 220v ou bivolt. Dimensões aproximadas ( L. P. A) 131 X 117 X 33 mm. Garantia de no mínimo um ano a contar da data de entrega.
Lote 38: Diapasão com cursor 128 hz - Indicado para utilização em testes audiológicos de rotina. Fabricado em alumínio não magnético e resistente à corrosão. Cabo longo. Com fixador.
Lote 39: Eletrocardiógrafo digital com 12 derivações simultâneas. Compatível com Windows 10 ou superior ( 64 bits). Especificações completas conforme Termo de Referência.
Lote 40: Estesiômetro: kit de estesiômetros para teste de sensibilidade, com monofilamentos fabricados em nylon. O kit deve possuir um estojo contendo filamentos calibrados, montados em suportes e protegidos dentro de tubos transparentes. Deve possuir forças graduadas em passos refletindo os limiares funcionais considerados mais críticos para as mãos e os pés; compreendidos em seis faixas entre 0, 05 gf ( 0, 49mN) e 300 gf ( 2, 94N). Garantia de no mínimo de 03 ( três) meses contada a partir da efetiva entrega do produto
Lote 41: Estetoscopio cardiologico adulto duo- sonic com olivas em silicone de formato anatomico para ajuste confortável, cor escura com acabamento sem rebarbas, conjunto biauricular flexivel e resistente na curvatura do tubo y, auscultador fabricado em aço inoxidavel, com diafragma de alta sensibilidade. Acompanha 01 membrana do diafragma sobressalente, 02 pares de olivas sobressalentes.
Lote 42: Estetoscópio cardiológico infantil duo- sonic com olivas em silicone de formato anatômico para ajuste confortável, cor escura com acabamento sem rebarbas, conjunto biauricular flexível e resistente na curvatura do tubo y, auscultador fabricado em aço inoxidável, com diafragma de alta sensibilidade. Acompanha 01 ( uma) membrana do diafragma sobressalente, 02 ( dois) pares de olivas sobressalentes.
Lote 43: Foco clínico de LED. Equipamento auxiliar durante os procedimentos clínicos ambulatoriais. com lâmpada LED 12V/3W, com fluxo luminoso na faixa de 80 a 100 lumens, o cabeçote aloja o LED, a fonte eletrônica e o cabo de alimentação de no mínimo 1, 5 metros. Alimentação bivolt haste telescópica flexível. Base com rodízios. Ajuste na altura de no mínimo 110 até 160cm. Pintura epóxi, na cor branca, alta resistência. Garantia de 01 ( um) ano. Apresentar registro de fabricação do produto.
Lote 44: Fotopolimerizador Wireless ( sem fio) para maior praticidade de manuseio. Luz azul gerada por LED de alta potência. A substituição da bateria, quando houver necessidade, é de forma simples e rápida, executada pelo próprio operador. Mais de 600 aplicações de 15 segundos com carga cheia. Display digital. Timer ( 3, 5, 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 segundos), com bip sonoro no final da operação. Comandos de programação na própria caneta. Corpo metálico confeccionado em alumínio anodizado. Tempo de uso contínuo com carga total 150 minutos. Silencioso, pois não necessita de ventilação forçada. Bivolt automático 100/240V. Ponteira de fotopolimerização confeccionada em fibra ótica orientada ( sem fuga de luz). Autoclavável a 134? C e com giro de 360?. Sistema stand by. Desliga automaticamente após 2 minutos sem utilização. Comprimento sem a ponteira: 25, 1 cm. Frequência: 50/60 Hz. Peso da peça de mão: 0, 158 kg. Peso Bruto: 0, 55 kg. Comprimento de onda: 420 à 480 nm. Emissor de luz: Led ( light emiting diode). Bateria: 3, 7V **** mA. Potência de permanecendo logo após com **** mW/cm de potência. Pulsado: Potência **** mW/cm pulsante com intervalos de 0, 2 segundos.
Lote 45: Kit Laringoscópio Completo contém 01 Cabo Convencional e 03 lâminas tamanhos 3, 4, 5 de lâmina Curva Adulto. Produzido com aço inoxidável. Especificações Técnicas: Cabo Convencional Médio; Fabricado em aço inoxidável à prova de ferrugem; - Acabamento acetinado para redução do brilho; Esterilizável e autoclavável; Cabos em metal à prova de ferrugem; Cabos recartilhados para melhor ergonomia e segurança; Alimentação por pilhas tipo C; Lâmpada de LED. Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 46: Lanterna clínica de bolso. Design ergonômico. Funcionamento com 2 ( duas) pilhas AAA. Lanterna compacta, resistente e de longa duração; iluminação brilhante com lâmpada Xenon halógena 2, 5v, cabeça cromada, clipe suporte com interruptor integrado proporciona desligamento automático, cabo em plástico de alta qualidade com acabamento cromado na parte superior. Cabo ergonômico, à prova de choque, resistente e antiderrapante. Embalagem contendo lanterna com lâmpada, duas pilhas AAA e manual. Medidas aproximadas de 14 cm e 1, 5 cm de diâmetro.
Lote 47: Lixeira confeccionada em aço inoxidável 304, indicada para utilização em ambientes hospitalares. Capacidade aproximada de 75 litros, permitindo o descarte de resíduos em maior volume, reduzindo a necessidade de trocas constantes; Dimensões aproximadas: 58 cm ( altura) x 40 cm ( largura) x 68 cm ( comprimento); Estrutura em aço inox 304 escovado, resistente à corrosão, à umidade e de fácil limpeza; Tampa basculante em inox, que assegura o fechamento adequado, evitando propagação de odores e contato direto com os resíduos; Rodízios para mobilidade; Alças laterais que permitem transporte seguro e prático; Acabamento sem arestas vivas, atendendo aos requisitos sanitários e de biossegurança.
Lote 48: Lupa de bancada com luminária - lupa de bancada com lente de vidro, desenvolvida para inspeção de instrumentais cirúrgicos após o processo de limpeza: A lente com aumento de 8D ( dioptrias) é ideal para trabalhos que requerem uma ampliação maior e visão mais precisa e aumentada do objeto ou superfície observada, permitindo uma visão com foco mais centralizado da lente. Solução Ideal para trabalhos em que a atenção aos detalhes é primordial e que precisam de um aumento maior de partes especificas da superfície observada. Os movimentos do braço articulável com molas embutidas proporcionam maior flexibilidade e ergonomia. A Nova Versão tem iluminação de 48 LEDs, 600 lúmens e capa translúcida que proporciona ótimo contraste, economia e maior vida útil. Aumenta a precisão e melhora o resultado do trabalho. Solução essencial para ampliar os detalhes. Informações Técnicas: Aumento da Lente: 8D ( Dioptria). Diâmetro da Lente: 127mm. Material da Lente: Vidro. Potência: 12W. Fluxo Luminoso: 600 lumens. Iluminação: 48 LEDs SMD. Modo de Iluminação: Liga /Desliga. Temperatura da Cor: Branco frio ( ****). Tensão de Entrada: 100~ 240V 50/60Hz - 0, 5. Tensão de Saída: 12V /DC - 1, 0A. Alimentação: Fonte de Alimentação Bivolt. Fixação: Suporte de bancada ( incluso). Extensão do Braço: Até 1 metro. Composição: Vidro, Ferro, Plástico ABS e PC. Dimensões: ****, 5cm ( Aberta) /49, **** ( Fechada)
Lote 49: Maca rígida, projetada para transporte manual de vítimas. Fabricada em polietileno com alta resistência a impactos, rígida, leve e confortável. Possuir cinto tipo aranha e imobilizador lateral de cabeça ( coxins) produzido em ABS e preso com velcro ao tecido que reveste a prancha, possuir dois cintos de imobilização reguláveis para testa e queixo, resistente a impactos e possuir orifício auricular de aproximadamente 80 mm para verificação de sangramento, espuma de vinil emborrachada ( impermeável e lavável). Dimensionada para suportar até 180 kg. Possuir aberturas específicas para facilitar a imobilização da vítima. Dimensões aproximadas de 188 cm x 46 cm ( A x L). Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 50: Máquina seladora térmica de pedal temporizada: que desliga no tempo programado. Construído em chapa de aço com pintura EPÓXI, acionamento do barramento da solda através de pedal mecânico. Sistema de selagem com barramento superior e inferior revestido com fita teflon, largura de solda de no mínimo 3 mm, Indicador de tempo de selagem, temporizador eletrônico da solda regulável, área de selagem de no mínimo 400 mm de solda, bandeja frontal, com solda lisa níquel cromo sinaleiro e possui bandeja de apoio regulável, embalagens de polietileno, polipropileno, bolha, pvc, papel de grau cirúrgico, etc. Usada para embalar os mais diversos produtos: hospitais, consultórios médicos, odontológicos, para embalagens papel com plásticos para serem esterilizados, largura da solda 40cm. Dimensões externas aproximadas: **** mm. Voltagem: 110/220V Peso: 9 Kg
Lote 51: Mesa auxiliar mayo, totalmente em inox, com dimensões mínimas de 68 x 47 x 85 cm, com anel de fixação, suporte para bandeja em aço inox, bandeja em aço inox, pés com rodízios e altura máxima 1, 20 m.
Lote 52: Mesa auxiliar odontológica clínica móvel, composta de 06 ( seis) gavetas sendo: 03 ( três) gavetas de 7 cm, 02 ( duas) gavetas com 12 cm e 01 ( uma) gaveta com 22 cm ( medidas externas). Estrutura em MDF com revestimento em fórmica L120. Puxadores em alumínio com ponteiras em ABS cromadas. Gavetas plásticas em poliestireno moldadas em vacum- forming ou MDF com revestimento melamínico branco. Corrediças em aço com pintura epóxi branca com rodízios com stop e deslize suave. Frentes em MDF 18 mm, Post- Forming com linhas arredondadas e revestido interno melamínico e externo em fórmica L120. Tampo confeccionado em MDF 15 mm com 02 ( duas) placas, totalizando espessura de 30 mm com acabamento Post- forming. Rodízios em nylon cinza claro, rígido e de alta resistência, facilitando a movimentação do armário em diversos tipos de pisos. Dimensões: Medidas Externas: Largura: 54 cm X Altura Tampo: 80 cm X Profundidade: 51 cm. Peso líquido: 38 kg.
Lote 53: Mesa auxiliar para uso médico hospitalar em aço inox, com tampo e prateleira, estrutura em tubo 25 mm de diâmetro pés com rodízio de 2" ( duas polegadas) e com trava . Dimensões mínimas de 40 cm x 60 cm x 80 cm ( comp. X prof. X alt. )
Lote 54: Mesa ginecológica elétrica. Equipamento utilizado para a realização de exames ginecológico, obstétrico, proctológicos, entre outros exames e procedimentos. Com movimentos automatizados e individualizados de elevação/abaixamento total, elevação/rebaixamento da perneira, elevação/abaixamento do encosto, posição cadeira e posição maca; comando por pedal; apoio de pernas e calcanheiras reguláveis; gaveta auxiliar para coleta de material; suporte para papel; estrutura em aço com pintura epóxi; estofado em courvin ou poliuretano ( PU) com revestimento plástico; base com no mínimo 4 rodízios; capacidade de carga de mínimo 200kg. Alimentação de 220v ou bivolt. Garantia de no mínimo 12 meses a contar da data de entrega.
Lote 55: Mesa ginecológica, estrutura confeccionada em MDF, de cor clara, possui 2 portas e 4 gavetas. Leito confeccionado em madeira, com espuma de 5cm D28, revestido em courvin, na cor preta ou azul. Dividido em 3 seções: dorso, assento e pernas, com elevação através de cremalheira. Perneiras acolchoadas, revestidas em courvin. Capacidade até 150 kg. Dimensões aproximadas de **** ( C) x 550 ( L) x 850mm ( A). Possuir suporte para lençol descartável. Garantia de no mínimo 01 ano a contar da data de entrega.
Lote 56: Micro Motor - Spray Externo. Corpo confeccionado em alumínio anodizado: Possui camadas de anodização dura, garantindo resistência aos processos de autoclavagem. Acoplamento Intra ( universal): Com giro de 360 graus. Rotação: Até **** rpm Regulagem da velocidade e sentido de giro ( horário ou anti- horário) no corpo do micro motor. Autoclaváveis até 135? C. Cores: Prata acetinado. Conexão: Borden ( 2 furos). Acoplamento: Intra ( universal), com giro de 360 graus. Rotação: **** a **** rpm. Pressão de trabalho ( bar): 2, 76 bar = 275, 8 Kpa = 40 psi +- 5%. Consumo de ar: 52 l/min. +- 10%. Peso Líquido: 77 gr. Peso Bruto: 115 gr. Garantia: 1 ano.
Lote 57: Micromotor elétrico de bancada. Acompanha peça de mão e pedal. Sistema Overload para proteção de sobrecarga. Torque máximo de, pelo menos, 2, 8N. cm. Velocidade de rotação. Voltagem 220V ou bivolt.
Lote 58: Microscópio odontológico, indicado para a especialidade de endodontia. Equipamento bivolt, com sistema de seleção de aumento por tambor, oferecendo cinco opções de ampliação, todas dentro da faixa de 3x a 40x. É necessário que a ampliação mínima seja de 3x e a máxima de 40x, mas as cinco opções podem variar dentro dessa faixa, como por exemplo, iniciando em 6x. Possui objetivas de 200mm ou 250mm ( será escolhido no momento da compra), distância interpupilar ajustável entre 55mm e 75mm, e focalização manual. A estrutura é montada sobre uma estativa móvel com rodízios, permitindo mobilidade, com extensão máxima do braço de aproximadamente **** e curso vertical de cerca de 550mm. A fonte de luz é LED, com intensidade de **** LUX ou mais, ajustável conforme necessidade, e filtro laranja incluso. Binóculo com inclinação de 45? ou 60?, ou com ajuste de ângulo.
Lote 59: Mocho Odontológico Ergonômico. Preserva o corpo de desgastes e tensões desnecessárias. Oferece maior ergonomia e conforto ao profissional. Ajuda a garantir o posicionamento correto da coluna e o equilíbrio muscular, sem compressão venosa. Características: fácil regulagem da inclinação e altura do encosto por alavanca independente, que permite ajuste anatômico. Estofamento com espuma espessa, revestida em laminado de PVC, que garante maior resistência e rigidez. Sem costura e de fácil assepsia. Sistema a gás de regulagem de altura do assento com alavanca independente. Base giratória, com 05 ( cinco) rodízios resistentes, que suporta até 250 kg. Proteção do encosto reforçada. Cor AZUL CLARO.
Lote 60: Mesa tipo bancada, confeccionada inteiramente em aço inoxidável 304 escovado. Estrutura em aço inox 304, resistente à umidade, às variações de temperatura e de fácil higienização, atendendo às exigências das normas sanitárias vigentes ( ANVISA); Superfície lisa, sem ranhuras ou fissuras; Dimensões aproximadas: **** ( LxPxA); Pés tubulares reforçados, com contraventamento em formato " U
Lote 61: Monitor cardíaco digital com as seguintes características: ecg com cabo paciente de 5 vias ( padrão); derivações: di, dii, diii, avl, avr, avf e v ( 05 vias); permitir a interligação com desfibrilador; parâmetros de monitoração: ecg, oximetria e pressão arterial : possuir alarmes sonoros; bateria recarregável; conter 01 braçadeira reutilizavel adulta e pediatrica; conter 01 cabo de força; cabo de paciente 05 vias; sincronismo de onda r. Display com mínimo de 7" em tela LCD ou Led colorida. Com instalação e capacitação no ambiente. Garantia de no mínimo 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 62: Motor endodôntico com localizador foramina ( apical) integrado. Funções: rotatória, reciprocante, biblioteca com os principais sistema de preparo, configurações individuais programáveis, funções automáticas de segurança: auto- stop reverse ( rotação reversa automática quando o limite do torque definido é atingido) ou movimento adaptativo ( rotatório para reciprocante quando o limite de torque definido for atingido), cabo e conector ( mínimo 1, 8m) ou micromotor sem cabo ( bateria). Bivolt.
Lote 63: Nebulizador/inalador com 04 saídas, suporte para máscara, compressor isento de óleo, 04 kits de nebulização, régua com válvula de impacto para retenção de ar. Potência de 1/3, 50/60hz, rotação de **** RPM, 40 libras 2, 8 bar. Contendo botão liga/desliga, protetor térmico que desliga o equipamento automaticamente ao sofrer super aquecimento ou descarga elétrica. Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 64: Oftalmoscópio. Utilizado para observação de estruturas oculares. Deve conter iluminação por lâmpada de Led; Cabo em material metálico com revestimento termoplástico ou inteiramente metálico, com clip para ser fixado no bolso; Cabeça em plástico resistente ( ABS ou similar); 19 lentes para ajustes de dioptrias; faixa de dioptrias: - 20 a + 20; Alimentação através de pilhas. Acompanha estojo para acondicionamento. Garantia de no mínimo 12 meses a contar da data de entrega.
Lote 65: Otoscópio. Utilizado para avaliar as estruturas do ouvido, como o canal auditivo e o tímpano. Deve conter iluminação por lâmpada de Led; transmissão de luz por fibra óptica; capacidade de ampliação do campo de visão de no mínimo 3x; entrada para pera insuflação permitindo otoscopia pneumática. Deve acompanhar espéculos auriculares autoclaváveis nos tamanhos 2, 5 mm, 3 mm, 4 mm e 5 mm. Alimentação através de pilhas. Garantia de no mínimo 12 meses a contar da data de entrega.
Lote 66: Oxímetro de pulso portátil Utilizado para medir valores confiáveis de SpO2 ( saturação de oxigênio) e FC ( frequência cardíaca), botão único de ligação, desliga automaticamente após 8 segundos sem atividades, visor luminoso em LED, compacto, portátil, utiliza 02 ( duas) pilhas AAA, com alarme visual e/ou sonoro quando O2 abaixo de 90%, com barra gráfica, faixa de medição de frequência cardíaca de 30 a 250 BCPM e faixa de medição de spo2 de 35% a 100%, indicador de carga baixa. Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 67: Peça de mão reta - Específico para tratamentos dentais e trabalhos em próteses na área de odontologia. Fixação da broca: Através de giro de anel. Spray único externo: Direcionado para a ponta da broca, garantindo uma refrigeração eficiente na área de trabalho. Corpo confeccionado em alumínio anodizado: Proporciona peso reduzido ( apenas 43 gr). Possui camadas de anodização dura, garantindo resistência aos processos de autoclavagem. Acoplamento Intra ( universal): Com giro de 360 graus. Rotação: Até **** rpm. Autoclaváveis até 135? C. Cores: Prata acetinado. Acoplamento: Intra ( universal), com giro de 360 graus. Rotação: **** a **** RPM. Relação de transmissão: 1: 1. Peso Líquido aproximadamente de 43 gr. Peso Bruto aproximadamente de 76 gr. Brocas: Haste tipo 2HP Standard. Garantia: 1 ano.
Lote 68: Mesa pia em aço inoxidável AISI 304, escovado, com espessura mínima de 1, 0 mm, destinada à lavagem, descontaminação e preparo de instrumentais utilizados em procedimentos de saúde, composta por estrutura robusta com pés em tubo de aço inox e niveladores, bancada de trabalho lisa e sem porosidades, dotada de duas cubas em aço inox embutidas ou soldadas, dispostas lado a lado, cada uma com dimensões aproximadas de 400 x 400 x 250 mm e cantos arredondados para facilitar higienização, área lateral de apoio para escorrimento e preparo, acabamento polido com soldas contínuas livres de frestas, opcional de prateleira inferior e espaldar para instalação de torneira, equipada com torneira tipo bica móvel de acionamento manual, alavanca ou pedal, resistente a produtos de limpeza hospitalar e em conformidade com normas de controle sanitário.
Lote 69: Reanimador manual ( ambu) adulto completo, em silicone transparente com reservatório em PVC, com mascara transparente, autoclavável, com válvulas unidirecionais que evitam re? inalação, para ser utilizado em primeiros socorros.
Lote 70: Reanimador manual ( ambu) infantil, completo, em silicone transparente com reservatório em PVC, com mascara transparente, autoclavável, com válvulas unidirecionais que evitam re? inalação, para ser utilizado em primeiros socorros.
Lote 71: Recortador de Gesso Odontológico. Com ajuste de inclinação da mesa de trabalho. Sistema de irrigação automática, que liga e desliga junto com o equipamento. Para disco de desgaste de 10". Com mangueiras de entrada e saída de água. Sem ponteira politriz. Rotação de até **** rpm. Voltagem 220V ou 240V ou bivolt
Lote 72: Seladora com pedal tubular e acionamento a pedal, sela embalagens de até 350 mm de espessura ( papel grau cirúrgico). Controle eletrônico do tempo de selagem com alarme sonoro, controle eletrônico de temperatura. Luz indicativa de selagem, ajustável até 300? c de 220 v. Dimensões: peso de até 32 kg. Potência de 500 w. Área mínima de selagem 400 mm. Suporte para bobina, baseada no principio de aplicação simultânea de calor e pressão. Pintura epóxi. Perfil de silicone, com mesa livre. Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 73: Sensor de radiografia intraoral - tamanho 25 x 36 x 4. 4mm ou aproximado. Sensor de radiografia intraoral digital com captura de imagens em segundos e alta resolução, proporcionando visualização em tempo real. Dispensa filmes e produtos químicos, sendo ecologicamente correto. O dispositivo conta com ferramentas de edição para diagnósticos precisos e software intuitivo, permitindo cadastro e organização de pacientes, além de exportação em DICOM. Confortável para o paciente, com acabamento em silicone, com Registro na ANVISA. Especificações técnicas: compatível com Windows 7 a 10, conexão USB 2. 0, cabo de 3 metros, HD de 500GB, processador Intel i3 3. 0 GHz ou superior, 2GB de RAM, resolução de 25 pares de linha/mm. Garantia de 1 ano contra defeito de fábrica.
Lote 74: Sensor de radiografia intraoral - tamanho 30 x 41 x 4. 4mm ou aproximado. Sensor de radiografia intraoral digital com captura de imagens em segundos e alta resolução, proporcionando visualização em tempo real. Dispensa filmes e produtos químicos, sendo ecologicamente correto. O dispositivo conta com ferramentas de edição para diagnósticos precisos e software intuitivo, permitindo cadastro e organização de pacientes, além de exportação em DICOM. Confortável para o paciente, com acabamento em silicone, com Registro na ANVISA. Especificações técnicas: compatível com Windows 7 a 10, conexão USB 2. 0, cabo de 3 metros, HD de 500GB, processador Intel i3 3. 0 GHz ou superior, 2GB de RAM, resolução de 25 pares de linha/mm. Garantia de 1 ano contra defeito de fábrica.
Lote 75: Termômetro clínico digital, à prova dágua com medição em graus ? c com precisão decimal com sinais sonoros diferenciados ao final da medição. Tomada de temperatura em aproximadamente 01 minuto. Desligamento automático. Bateria de longa duração e indicador de bateria baixa. Possuir botão liga/desliga e visor digital de fácil visualização.
Lote 76: TERMOMETRO DE TEMPERATURA DE AMBIENTE: Termo higrômetro mod. HT- 750, medição de temperatura interna e externa, suporte para mesa e parede, ampla faixa de medição em umidade de 10 a 99% U. R. , possui Imã interno, alta estabilidade e precisão, baixo consumo de bateria, comprimento do cabo ( sensor externo) de 3 metros, amplos display com exibição de temperatura interna, externa, umidade e horário simultaneamente, função de máx. e mín. , relógio selecionável entre 12/24 horas, unidade selecionáveis entre ? C e ? F, função de alarme de horário integral, função de alarme som função de relógio e calendário ( mês e dia
Lote 77: Termômetro digital e infravermelho para medição de temperatura corpórea a distância, sem contato com a pele. Para uso adulto e infantil. Distância de aferição entre 5 a 15 cm. Tempo máximo para medição: 5 segundos. Desligamento automático da bateria, no máximo em 10 segundos. Alimentação: 2 pilhas AAA. Escala de medição em ? C. Deve ter garantia de no mínimo um ano a contar da data de entrega. Deve incluir: manual de instruções, 2 pilhas AAA e estojo e/ou capa para guardar o termômetro.
Lote 78: Termômetro termo- higrômetro, digital, sensor interno e externo digital e umidade, possuir função de máxima e mínima ? C/? F. Escala de temperatura de medição interno aproximadamente entre - 50 e + 70? C, escala de medição de umidade aproximadamente entre 20 a 90? C, reset. Deve possuir um cabo entre 02 a 03 ( três) metros com sensor na ponta, pilhas AAA. Possuir suporte de mesa e dispositivo para ser instalado em paredes. Visor em cristal líquido de fácil visualização. Botão liga/desliga.
Lote 79: Torneira clínica de mesa, bica móvel, corpo metálico cromado, acionamento por alavanca clínica em metal, com arejador. Deve acompanhar kit de fixação completo para instalação em bancada.
Lote 80: Válvula reguladora cilindro de oxigênio com fluxômetro + umidificador para cilindro de oxigênio - Válvula redutora de pressão ( reguladora) para cilindro de oxigênio. Fabricada em metal cromado de alta resistência, manômetro de alta pressão com escala de 0 a 300 Kgf/cm2, entrada com filtro de bronze, pressão fixa de 3, 5 Kgf/cm2, válvula de segurança. Conexões padrão ABNT NBR **** e ****: corpo em latão cromado, bilhas em policarbonato com esfera em aço inoxidável, borboleta em nylon com rosca metálica, niple de saída em latão cromado. Frasco umidificador confeccionado em plástico, contendo marcas demonstrativas de nível mínimo e máximo de água. Tampa e borboleta em nylon. Frasco com capacidade de 250 ml. Acompanha mangueira de extensão de aproximadamente 1, 5 metros de comprimentos e duas máscaras faciais ( uma adulta e uma infantil). Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 81: VIBRADOR DE GESSO. Indicado para remoção de bolhas de ar dos materiais de moldagem e revestimento de gesso através da vibração. Nível de vibração ajustável. Potência mínima de 100W. Voltagem 220V ou bivolt.
Lote 82: Câmara vertical conservadora de produtos termolábeis ( imunobiológicos). Porta de vidro triplo antiembassante e isolada a vácuo. Volume interno entre 340 e 350 litros. Alimentação elétrica 220 V e bateria estacionária com vida útil superior a 04 anos, possibilitando no mínimo 36 horas de autonomia sem energia elétrica convencional, mantendo toda a parte elétrica, eletrônica, alarmes e compressor de frio ligados. Compressor hermético com baixo consumo de energia. Alarme sonoro e visual para quando a temperatura sair dos limites programados. Controle de temperatura digital pré ajustada entre + 2? C e + 8? C. Controlador digital com display LCD e menu para visualização dos parâmetros e com subdivisão de leitura de 0, 1? C. Gabinete interno em plástico pré moldado ou aço inox, gabinete externo em chapa de aço galvanizado com pintura epóxi na cor branca. Unidade compressora agregada sob o gabinete. Isolamento térmico em poliuretano injetado de alta densidade, livre de CFC, com no mínimo 70 mm de espessura. Controle uniforme da temperatura. Sistema de circulação interna e unidade frigorífica com condensação por ar forçado. Refrigerante ecológico livre de CFC. Com 05 ou 06 grades internas tipo grelha em alumínio. Deve possuir rodízios com freios. Luz interna temporizadora com acionamento externo mesmo com a porta fechada por no mínimo 50 segundos. Equipamento estruturado e isento de vibrações. Deve conter chave geral de alimentação e fusíveis de segurança. Garantia de no mínimo 02 ( dois) anos a contar da data de entrega. Cota Referente ao item 25.
Lote 83: Consultório Odontológico - Especificações completas conforme Termo de Referência. Cota Referente ao item 31.
Fundo Municipal De Saude - Fundo Mun.saúde De Conceição Da Barra/ES
Aquisição de equipamentos e utensílios odontológicos.
Data do Pregão:
Lote 4: Kit Clínico odontologico 4 Peças Embalagem com 1 pinça clínica, 1 sonda exploradora n? 5, 1 escavador n? 17 e 1 cabo com espelho n? 5 Informações Técnicas Modelo: Kit Clínico 4 Peças. Categoria: Instrumental. Material: Aço Inox. Embalagem: 1 unidade. MARCA DE REFERENCIA: GOLGRAN
Lote 1: ALAVANCA RETA FINA N? 301 Material usado no programa da saúde bucal e consultórios odontológicos MARCA DE REFERENCIA: GOLGRAN
Lote 2: TESOURA IRIS RETA Material confeccionado em aço inox Material usado no programa da saúde bucal e consultórios odontológicos MARCA DE REFERENCIA: GOLGRAN
Lote 3: Porta agulha mayo hegar 15 cm
Lote 4: Kit Clínico odontologico 4 Peças Embalagem com 1 pinça clínica, 1 sonda exploradora n? 5, 1 escavador n? 17 e 1 cabo com espelho n? 5 Informações Técnicas Modelo: Kit Clínico 4 Peças. Categoria: Instrumental. Material: Aço Inox. Embalagem: 1 unidade. MARCA DE REFERENCIA: GOLGRAN
Lote 5: Alavanca Apexo 303 Modelo: 303 Reta. * Aço inox. * Autoclavável. * Possui parte ativa serrilhada, por isso oferece maior retenção durante a extração. MARCA DE REFERENCIA: GOLGRAN
Lote 6: ESPATULA PARA RESINA 01 Espátula Espelhada para Resina N? 01 é um instrumento utilizado em restaurações dentárias. Ela é projetada para esculpir e inserir resina composta com precisão, garantindo um acabamento adequado em espaços de difícil acesso. Feita de aço inoxidável, com pontas ativas finas e espelhadas que facilitam a manipulação do material sem causar danos aos dentes adjacentes. Autoclavável. Instrumento não cortante, não articulado, produzido em aço inox AISI 303. Dimensões: Comprimento - 165 mm Espessura do cabo - 8 mm Largura da ponta ativa 1 - 2 mm Espessura da ponta ativa 1 - 0, 4 mm Comprimento da ponta ativa 1 - 10 mm Diâmetro da ponta ativa 2 - 2 mm MARCA DE REFERENCIA: GOLGRAN
Lote 7: Alavanca Seldin 1R Direita nstrumento Cirúrgico não articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Utilizado para extração de dentes angulada para a direita o que facilita acesso a determinadas áreas. Instrumental padrão qualidade e acabamento impecável. MARCA DE REFERENCIA: GOLGRAN
Lote 8: Alavanca Seldin 1L Esquerda Instrumento Cirúrgico não articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável. Utilizado para extração de dentes angulada para a esquerda o que facilita acesso a determinadas áreas. Instrumental padrão qualidade e acabamento impecável. MARCA DE REFERENCIA: GOLGRAN
Lote 9: Descolador Molt n? 9 Características Aço Inoxidável autoclavável. Indicações Indicado para cirurgias em geral, sindesmotomia, deslocamento ou diérese. MARCA DE REFERENCIA: GOLGRAN
Lote 10: Tesoura Cirúrgica Ponta Fina Reta 15cm Material : Aço Inox AISI 420 Comprimento total: 15cm Ponta Fina Reta MARCA DE REFERENCIA: GOLGRAN
Lote 11: Afastador Minessota Características do Afastador Minessota Tamanho: 14 centímetros. Material: Aço Inoxidável AISI- 420. MARCA DE REFERENCIA: GOLGRAN
Lote 12: BOMBA VACUO ASPIRADORA Características Técnicas Motor: Monofásico com capacitor permanente 1/5 HP Rotações: **** RPM Proteção do motor: Através de protetor térmico que desativa o conjunto no excesso de temperatura, tornando a ligar quando a temperatura volta ao normal. Consumo: Baixo ( Aproximadamente 341W) Tensão de Alimentação: Automática 127/220V Amperagem: 2, 4A em 127V e 1, 25A em 220V Compressor: A pistão oscilante. Lubrificação: Isento. Fluxo: 34 litros de ar por minuto ( livre) Vácuo máximo: 25 polegadas de mercúrio ( HG) Vacuômetro: Para indicação do vácuo gerado. Regulador: Regulador de vácuo de zero à máximo ( 25 pol Hg) Frasco coletor: Com capacidade de 3, 25 litros de vidro autoclavável. Tampa do frasco: Borracha com acoplamento da válvula de segurança incorporada. Válvula de segurança: Contra transbordamento do frasco. Filtro: Filtro Bactericida. Peso: 19Kg Dimensões: ( alt. 320 x larg. 310 x compr. 210) mm Garantia: 12 meses contra defeitos de fabricação. Assistência Técnica Permanente. Acessórios: Jogo de cânulas autoclaváveis. Mangueiras de silicone com dois metros de comprimento. Interruptor a pé. COM PEDESTAL MODELO : **** - VF
Lote 13: Contra ângulo esterilizável em autoclave e acoplável ao micromotor através de sistema intra, com relação de transmissão 1: 1. , possui corpo de alumínio e latão, giro livre de 360 sobre o micromotor, tamanho reduzido da cabeça, com dois rolamentos, deve permitir a utilização de brocas de alta e baixa rotação, fixação da broca de baixa rotação com trava de aço temperada com sistema lateral de acoplamento, peso de 44, 5 g. Marca de referencia: gnatus ou sigma
Lote 14: Aparelho de ultrassom e profilaxia aparelho para prevenção com ultrassom pizoelétrico constituído de um circuito oscilador que envia tensão com freqüência de 28 khz para a peça de mão ( transdutor) montada com quatro pastilhas de cerâmica montadas intermitentes uma a outra e vibração com movimento linear antero posterior longitudinal ao cabo, peça de mão leve e anatômica, capa do transdutor removível e autoclavável, 3 tips ( pontas) de raspagem autoclaváveis ( tips perio supra, perio sub e perio e) dispositivo para acoplamento de limas endodônticas e tips dentística, chave seletora de potência 7 estágios ( amplitude de vibração da ponta de 0, 05 a 0, 1 mm), circuito eletrônico com estabilizador de freqüência com seleção automática de 28 khz constante que mantém a vibração mesmo quando há oscilações da tensão da rede, chaves autoclaváveis para troca das pontas com prolongador que impede o contato manual com as pontas eliminando o risco de ferimentos ao usuário, mangueiras lisa, leves e flexíveis, corpo em abs com superfície lisa de alta durabilidade e fácil limpeza e desinfecção, pedal de comando de formato redondo com acionamento de qualquer ângulo com facilidade, fusível de proteção, jato de bicarbonato, com capas das peças de mão removível para autoclavagem, reservatório de bicarbonato removível em aço inoxidável, 02 filtros de ar, mangueiras lisas e flexíveis. Possui sistema isento de contaminação para alimentação das peças de mão do ultrassom e do jato de bicarbonato de sódio, com líquido antisséptico através de bomba peristáltica, painel de comando com sistema eletrônico de controle dos parâmetros de potência. Largura: 30cm; comprimento: 35, 5cm; altura: 23cm; consumo de ar: 10l/min; potência: 24va; tensão: 110/127 e 220v; pressão primária de ar comprimido: 60psi ( min) a 80 psi( max)
Lote 15: Micro motor esterilizável em autoclave, com sistema de conexão 2 furos, sistema intra de encaixe rápido das pontas com giro de 360 e trava externa das peças acopladas, spray externo, com recurso de inversão de rotação e regulagem de **** à **** rpm, cosumo de ar máximo de 65 litros/min. Peso de 92g marca de referencia: gnatus ou sigma
Lote 16: CANETA DE ALTA ROTAÇÃO TORQUE FG ( ARO) Rolamento da caneta Torque FG em Ceramic; Revestimento interno da cabeça da caneta em cerâmico; Spray triplo, melhor refrigeração da broca e da superfície do dente; Autoclavável em uma temperatura de até 135? C; Peso: 37 gramas Rotação ( rpm): **** Consumo de ar ( l/min): 42 Pressão ( PSI): 30 Diâmetro da cabeça ( mm): 11 Altura da cabeça ( mm): 14, 7 Consumo de água no spray ( ml/min): 42 Nível sonoro ( dB): 69 Garantia: 6 meses MARCA DE REFERENCIA: GNATUS OU SIGMA
Lote 17: Cadeira Odontológica Completa ( equipo/sugador/refletor) - Comando Pedal, Cuba Porcelana/Cerâmica, Unidade auxiliar 01 ponta, seringa tríplice, equipo acoplado pneumático, Refletor Multifocal ( Mais de Uma intensidade), Até 03 terminais, Cabeceira Biarticulada. MARCA DE REFERENCIA: GNATUS OU SIGMA
Lote 18: Compressor de Ar Odontológico 40 38L Informações Técnicas Vaso de pressão com pintura eletrostática antibacteriana Sistema de segurança com válvula automática para liberação de pressão Capacidade: 38 litros Baixo consumo de energia Silencioso: 55 decibéis ( dB). Isento de óleo Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.