Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria Da Seguranca Publica/Esp-Comando Polic.int. 2 Cpi-2-Campinas (Uasg: 180157)
Contratação de empresa para prestação de serviço de pintura da fachada do prédio da Agência Regional do Comando de Policiamento do Interior 2.
Lote 1: Manutenção /Reforma Predial . Contratação de empresa para prestação de serviço de pintura da fachada do prédio da Agência Regional do Comando de Policiamento do Interior 2, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. .
Lote 2: Manutenção /Reforma Predial . Contratação de empresa para prestação de serviço de pintura da fachada do prédio da Agência Regional do Comando de Policiamento do Interior 2, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. .