Municipio De Camacari - Comissão De Licitação
Registro de Preço para aquisição de materiais odontológicos ( motor para endodontia/contra ângulo, aparelho de raios- x, vibrador de gesso, aparelho conjugado de ultrassom odontológico, termocompactador endodôntico, motor de bancada, laser para tratamento odontológico, localizador apcal e fotopolimerizador sem fio).
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 3: Vibrador de gesso, indicado para eliminação as bolhas de ar através de efeitos vibratórios em materiais nos laboratórios de próteses odontológicas. Características: dois tipos de vibração ( curta ou longa); conta co ajuste de intensidade de vibração; mesa removível para limpeza; permite acomodar diversas peças de trabalho devido sua área de vibração, base inferior em alumíno, com tratamento superficial e pintura eletrostática contra oxidação; tensão bivolt. Possui ventosas para melhor aderência do equipamento no local de trabalho, luz piloto indicadora de que o equipamento está ligado; design moderno e silencioso. O equipamento deverá ter garantia mínima de 12 meses, a contar da data de entrega.
Lote 1: Motor para endodontia. Micromotor elétrico para instrumentação rotatória e reciprocante. Características: função reverso, trabalha sem pedal, aceita todos os sistemas de instrumentação rotatória e reciprocante ( sistema universal), caixa de comando construída em poliuretano de alta resistência, com tratamento uv; controle de torque e de velocidade; barra gráfica para controle visual do nível de torque aplicado na lima; sinal sonoro para 70% do nível de torque programado; reverso automático e manual. Utiliza reduções 16: 1, 4: 1 ( não possui controle de torque) e 1: 1 ( não possui controle de torque); display gráfico lcd. Voltagem: bivolt ( 85~ 264vca); potencia de entrada = 100 watts; frequência de trabalho: 50~ 60 hertz; acoplamento do micromotor: iso **** ( intra/e- type); rotação do micromotor: ****- **** rpm; itens inclusos: 01 suporte para peça de mão; 01 pedal de comando; 01 cabo de energia; 01 contra ângulo rotatório; 01 caixa de comando. Características técnicas: voltagem: bivolt ( 85~ 264v
Lote 2: Aparelho de raios x odontológico para radiografias periapicais e interproximais, tipo coluna móvel com rodízios e braços articulados. Controle de função do aparelho através de display digital, que permite a seleção do tempo de exposição. Bloqueio contra disparos acidentais; sinal sonoro e led indicativo do disparo dos raios x; cabeçote composto de bobinas secundárias recobertas de resina epóxi e revestimento interno em chumbo, sistema de dupla colimação; conjunto de braços articulável tensão no tubo de 70kvp; corrente no tubo de 8ma; ampola com gerador imerso em óleo isolante termoelétrico; alimentação elétrica bivolt. Frequência da rede entre 50 e 60 hz ( 20%). Cabo de força tripolar, disparador à distancia com cabo espiralado com comprimento mínimo de 05 metros. Fabricado de acordo com as normas de qualidade vigentes. Os equipamentos deverão ter garantia mínima de 12 meses, a contar da data de entrega.
Lote 3: Vibrador de gesso, indicado para eliminação as bolhas de ar através de efeitos vibratórios em materiais nos laboratórios de próteses odontológicas. Características: dois tipos de vibração ( curta ou longa); conta co ajuste de intensidade de vibração; mesa removível para limpeza; permite acomodar diversas peças de trabalho devido sua área de vibração, base inferior em alumíno, com tratamento superficial e pintura eletrostática contra oxidação; tensão bivolt. Possui ventosas para melhor aderência do equipamento no local de trabalho, luz piloto indicadora de que o equipamento está ligado; design moderno e silencioso. O equipamento deverá ter garantia mínima de 12 meses, a contar da data de entrega.
Lote 4: Aparelho conjugado de ultra- som odontológico com jato de bicarbonato. Aparelho de ultra- som piezoelétrico e jato de bicarbonato para limpeza dentária ( remoção do tártaro, manchas extrínsecas e placa bacteriana) e também para remoção de pinos de prótese, remoção de oxidação das restaurações de amálgamas e cimentos. Características: frequência de ultra som de aproximadamente 32 khz; transdutor do ultrassom piezieletrico através de pastilhas cerâmicas, caneta do ultrassom com luz de led, caneta de ultra- som e jato bicarbonato removível e autoclavável; controle do fluxo de pó e água; filtro de ar incorporado com drenagem automática; copo do bicarbonato e reservatório do líquido irrigante removível, facilitando a limpeza; sistema de limpeza de ponta e condutores de pó; peças de mão leves e anatômicas; chave autoclavável para troca dos insertos; mangueiras lisas, leves e flexíveis; pedal de comando móvel para atuação conforme necessidades; seleção automática de voltagem. Acompanha 3 ( três) i
Lote 5: Termocompactador endodôntico para guta percha indicado para o corte da guta- percha no tratamento endodôntico. Características: apenas a extremidade de trabalho da ponta é aquecida, as demais partes são isoladas por dentro e permanecem frias tornando confortável para os pacientes, sem risco de queimadura; ampla faixa de temperatura de 90? c à 250? c selecionável ( 5 memórias); personalize a temperatura e o tempo de acordo com o material de obturação usado ou qualquer outro uso pretendido do dispositivo; bateria de lítio de longa duração ( sem fio); 4 horas de operação contínua a 250? c; indicação de volume da bateria; botão start/stop em anel de 360? que permite acionar o dspositivo em um ângulo confortável; opção de operação com a mão esquerda ( canhotos); leve e fácil empunhadura. O equipamento deverá ter garantia mínima de 12 meses, a contar da data de entrega.
Lote 6: Motor de bancada. Micromotor elétrico para acabamento e polimento de próteses dentárias. Características: caneta com rolamentos blindados, alta rotação tipo " búfalo
Lote 7: LASER PARA TRATAMENTO ODONTOLÓGICO DO TIPO DE MESA COM, NO MÍNIMO, DOIS COMPRIMENTOS DE ONDA DISTINTOS, PERMITINDO APLICAÇÕES CLÍNICAS DIVERSAS. CARACTERÍSTICAS: BATERIA DE LI- ION 7, 4 V/650mA, AUTONOMIA DA BATERIA EM USO CONTÍNUO COM CARGA TOTAL ( 150- 180 MINUTOS), TEMPO PARA CARGA COMPLETA 60- 120 MINUTOS; ALIMENTAÇÃO CARREGADOR DE BATERIA: ve: 127- 220v~/50- 60hZ/vS: 9V/1, 2A; EMISSOR DE LUZ: LASER SEMICONDUTOR ( GaA1As e InGaAIP); ÁREA DO FEIXE LASER DE SAÍDA NO BICO DA CANETA LASER: 3mm2; O EQUIPAMENTO DEVE POSSUIR SISTEMA DE SEGURANÇA COM CONTROLE DE ACESSO ( SENHA OU CHAVE) E ACIONAMENTO POR PEDAL. ACOMPANHA: ÓCULOS DE PROTEÇÃO PARA O PROFISSIONAL E PARA O PACIENTE, MANUAL EM PORTUGUÊS. O EQUIPAMENTO DEVERÁ TER GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES, A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.
Lote 8: LOCALIZADOR APICAL Para medição do comprimento do canal em procedimentos endodônticos. CARACTERÍSTICAS: CORPO INJETADO EM ABS, TELA FRONTAL LCD BRILHANTE E COLORIDA, COM INDICADOR DE BATERIA E DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO; BATERIA DO LOGA DURAÇÃO, RECARREGÁVEL. ACOMPANHA: 1 LOCALIZADOR, 1 FONTE DE ENERGIA, 1 BATERIA, CARREGADOR DE BATERIAS, CABO PARA MEDIÇÃO, CABOS COM GANCHOS, MÍNIMO DE DOIS CLIPS LABIAIS, 1 TESTADOR, POSICIONADOR DO STOP DE SILICONE E PORTA LIMAS. O equipamento deverá ter garantia mínima de 12 meses, a contar da data de entrega.
Lote 9: Fotopolimerizador sem fio. Aparelho fotopolimerizador para resina composta e clareamento dental. Características: compacto, anatômico, ergonômico e de fácil utilização. Sem fio, corpo confeccionado em abs injetado, bateria recarregável, ponteira condutora de luz em fibra ótica ou acrílico, removível, autoclavável, encaixe rígido e giratório de 360?, luz de led de alta potência luminosa ( mínimo de 1200mw/cm2), programação ajustável de 05, 10, 15 e 20 segundos com bip sonoro a cada 05 segundos. Desligamento automático após 3 minutos sem uso. Aparelho 110v/220v ( bivolt automático), frequência 50/60 hz. Acompanha o produto protetor ocular. Produto com certificado inmetro. O equipamento deverá ter garantia mínima de doze meses, a contar da data de entrega.
Municipio De Corinto - Unidade Única
Vibradores De Concreto
Registro de preços para futura e eventual aquisição parcelada de materiais de construção em geral para manutenção em atendimento as diversas secretarias municipais, com reserva de cotas e itens exclusivos para microempresas, empresa de pequeno porte e/ou equiparadas
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Abracadeira 11/2 polegadas tipo u metal
Lote 2: Abracadeira 3/4 tipo u metal
Lote 3: Abraçadeira de nylon grande
Lote 4: Abraçadeira de nylon media
Lote 5: Adaptador de 1 1/2
Lote 6: Adaptador de 1/2
Lote 7: Adaptador de 3/4
Lote 8: Aguarras lata com 05 litros
Lote 9: Aguarras lata com 1 litro
Lote 10: Alavanca 1 x 1, 80
Lote 11: Alicate de bico
Lote 12: Alicate corte
Lote 13: Alicate universal
Lote 14: Arame farpado de 500 mm
Lote 15: Arame galvonizado 14 mm arame galvonizado 14 mm
Lote 16: Arame galvanizado 16 mm arame galvonizado 16 mm
Lote 17: Arame recozido pg 7
Lote 18: Arco de serra
Lote 19: Argamassa pacote com 20 quilos ac i
Lote 20: Argamassa pacote 20 quilos ac ii
Lote 21: Argamassa pacote 20 quilos aciii
Lote 22: Arruelas 1/2"
Lote 23: Balde pvc para pedreiro reforcado 10 litros
Lote 24: Barra de conector de baquelite 10 mm barra de conector de baquelite de 10 mm
Lote 25: Barra de vergalhao 4. 2 c 12 metros
Lote 26: Barra de vergalhao 5/16 c 12 metros
Lote 27: Barra rosca 1/2 barra roscada 1/2
Lote 28: Barra roscada 1/4
Lote 29: Barra roscada 3/16
Lote 30: Barra roscada 3/4
Lote 31: Barra roscada 3/8
Lote 32: Barra roscada 5/16
Lote 33: Barra roscada 5/8
Lote 34: Barra roscada 7/16
Lote 35: Base para tomada externa 2p + t para barracas
Lote 36: Base para tomada interno
Lote 37: Blocos de cimento **** vazado.
Lote 38: Boia para caixa dagua 1/2
Lote 39: Boia para caixa dagua 3/4
Lote 40: Boquilhas com rabicho
Lote 41: Brita 0- ampla concorrencia
Lote 42: Brita 0- exclusivo para me, epp ou equiparadas
Lote 43: Brita 01- ampla concorrencia
Lote 44: Brita 01- exclusivo para me, epp ou equiparadas
Lote 45: Brocas de fibrocimento e mourao 1/2"
Lote 46: Bucha 10mm de nylon com parafuso
Lote 47: Bucha 6 mm de nylon com parafuso
Lote 48: Bucha 8 mm de nylon com parafuso
Lote 49: Bucha com reducao 100 x 50
Lote 50: Bucha com reducao 40 x 50 esgoto
Lote 51: Bucha com reducao 50 x 20
Lote 52: Bucha para torneira 3/4
Lote 53: Bucha para torneira de 1/2
Lote 54: Bujao de 1/2 rosca pvc
Lote 55: Cabo 1, 5 mm
Lote 56: Cabo 10 mm
Lote 57: Cabo 16 mm
Lote 58: Cabo 2, 5 mm
Lote 59: Cabo 4mm
Lote 60: Cabo 6 mm
Lote 61: Cabo de pp 3x6mm- alimentaçao
Lote 62: Cabo multiplex duplex 16 mm
Lote 63: Cabo multiplex triplex 16 mm
Lote 64: Cabo pp 16 mm rigido azul
Lote 65: Cabo pp 2. 2/5 quadriplex
Lote 66: Cabo pp 2x2, 5mm- para lampadas e tomadas
Lote 67: Cabo pp3x10mm- alimentaçao
Lote 68: Cabo pp 3x4 mm
Lote 69: Cabo pp 3 x 6 mm
Lote 70: Cadeado 45 mm
Lote 71: Caibro 6 x 4 caibro 6 x 4
Lote 72: Caibro 7x 4
Lote 73: Caixa 4 x 2 pvc
Lote 74: Caixa dagua de **** litros pvc- polietileno
Lote 75: Caixa dagua de **** litros pvc- polietileno
Lote 76: Caixa dagua de **** litros pvc- polietileno
Lote 77: Caixa dagua em fibra **** litros caixa dagua em fibra 100 litros
Lote 78: Caixa dagua em fibra 500 litros
Lote 79: Caixa octogonal 3 x 3 esmaltada
Lote 80: Cal saco com 20 kg
Lote 81: Cano 100 esgoto pvc
Lote 82: Cano 20 soldavel pvc
Lote 83: Cano 25 soldavel pvc
Lote 84: Cano 40 esgoto pvc
Lote 85: Cano 50 esgoto pvc
Lote 86: Cano 50 soldavel pvc
Lote 87: Cano de 75 esgoto pvc
Lote 88: Cano p. V. C 1" 1/2"
Lote 89: Cano p. V. C 1/2"
Lote 90: Cano p. V. C 3/4"
Lote 91: Capa de chuva tamanho eg
Lote 92: Capa de chuva tamanho de g
Lote 93: Capa de chuva tamanho gg
Lote 94: Capa de chuva tamanho m
Lote 95: Capacete amarelo
Lote 96: Capacitores para ventilador de teto mf
Lote 97: Carrinho de mao chapa 16 carrinho de mao reforcado chapa 16
Lote 98: Cascalho britado
Lote 99: Ceramica para piso
Lote 100: Ceramica para revestimento ceramica para revestimento de parede.
Lote 101: Chave de grife numero 12
Lote 102: Chave de grife numero 14
Lote 103: Chave de grife numero 15
Lote 104: Chave de grife numero 16 chave de grife numero 15
Lote 105: Chave de grife numero 18
Lote 106: Chave de grife numero 20
Lote 107: Chave de grife numero 22
Lote 108: Chave de grife numero 10 chave de grife numero 10
Lote 109: Chave de virar ferro 1/2
Lote 110: Chave de virar ferro 3/8
Lote 111: Chibanca com cabo
Lote 112: Chuveiro de pvc 110 w
Lote 113: Cimento cp iii 32- 50kg cimento cp iii 32- 50kg- ampla concorrencia
Lote 114: Cimento cp iii 32- 50kg- exclusivo para me, epp ou equiparadas.
Lote 115: Cinto para eletricista padrao cinto para eletricista padrao cemig
Lote 116: Cola azul embalagem com 1 litro
Lote 117: Cola para cano tipo pote com pincel de 175 gr
Lote 118: Cola pincel 165 gramas
Lote 119: Colher de pedreiro numero 10
Lote 120: Coluna soldada- coluninha 5/16 a 3 metros.
Lote 121: Compressor de pintura portatil
Lote 122: Conector 10 mm
Lote 123: Conector 16 mm
Lote 124: Conector 6 mm
Lote 125: Conector bimetalico
Lote 126: Conector de baquelite 10 mm
Lote 127: Conector de baquelite 16 mm
Lote 128: Conector de perfuracao
Lote 129: Controles para ventilador de teto
Lote 130: Corda 14 mm
Lote 131: Desempenadeira de aco para massa corrida
Lote 132: Desempenadeira de plastico 18 x 30
Lote 133: Desempenadeira para textura 2" desempenadeira para textura lisa de 2"
Lote 134: Disco de maquita
Lote 135: Disjuntor bipolar 15 amperes
Lote 136: Disjuntor bipolar 60 amperes
Lote 137: Disjuntor tripolar 100 amperes
Lote 138: Disjuntor tripolar 40 amperes
Lote 139: Disjuntor tripolar 50 amperes disjuntor tripolar 50 amperes
Lote 140: Disjuntor tripolar 60 amperes disjuntor tripolar 60 amperes
Lote 141: Disjuntor tripolar 70 amperes disjuntor tripolar 70 amperes
Lote 142: Disjuntores monopolar 15 amperes
Lote 143: Disjuntor monopolar 20 amperes
Lote 144: Disjuntores monopolar 30 amperes.
Lote 145: Disjuntor monopolar 35 amperes
Lote 146: Disjuntor monopolar 40 amperes
Lote 147: Dobradica 3" x 2 1/2
Lote 148: Eletroduto 3/4"
Lote 149: Eletroduto pvc rigido 1"
Lote 150: Eletroduto pvc rigido 1/2"
Lote 151: Eletroduto pvc rigido 3/4"
Lote 152: Engate plastico 1/2
Lote 153: Engate pvc 1/2
Lote 154: Engate pvc 40 cm
Lote 155: Enxada 2, 5 libras com cabo
Lote 156: Escada de aluminio de 7 degraus escada de aluminio de 7 graus
Lote 157: Escada de aluminio 09 degraus elastica escada de aluminio 09 degraus elastica- ampla concorrencia
Lote 158: Escada de aluminio 11 degraus elastica
Lote 159: Escada de aluminio 13 degraus elastica escada de aluminio 13 degraus elastica- ampla concorrencia
Lote 160: Escova de aco com cabo
Lote 161: Espatula de 1" 1/2 para massa corrida espatula de 1" 1/2 para massa corrida
Lote 162: Espatula de 2" dura para limpeza
Lote 163: Espatula de 2" para massa
Lote 164: Espatula de 4" dura para limpeza
Lote 165: Espatula de 4" para massa
Lote 166: Espatula dura 10 cm
Lote 167: Espatula faca inox 12 cm
Lote 168: Espatula inox 8 cm
Lote 169: Espuma
Lote 170: Esquadro grande
Lote 171: Facao numero 16
Lote 172: Fechadura interna
Lote 173: Fio de telefone fe externo
Lote 174: Fio de telefone fi externo
Lote 175: Fio de telefone fi interno
Lote 176: Fio paralelo 2 x 1, 5
Lote 177: Fio paralelo 2 x 2, 5
Lote 178: Fita de nylon tamanho medio amarrar
Lote 179: Fita isolante alta fusao 10 metros rolo de fita isolante alta fusao 10 metros
Lote 180: Fita isolante de 20 metros
Lote 181: Fita veda rosca 25 mm
Lote 182: Fita veda rosca 50 metros
Lote 183: Fixador para pintura e cal
Lote 184: Flange 20 mm
Lote 185: Flange 25 mm
Lote 186: Flange 50 mm
Lote 187: Foice com cabo
Lote 188: Folha de porta sucupira 70 cmx2, 10
Lote 189: Folha de porta sucupira 80 cm x 2, 10
Lote 190: Folha de porta sucupira com marco
Lote 191: Furadeira profissionalportatil 1/2 ou 3/8 voltagem 110/220.
Lote 192: Garfo para limpeza com 6 dentes
Lote 193: Gerador de energia a gasolina 3, 1 kua bivolt partida manual tg **** portatil.
Lote 194: Grampo isolante miguelao pacote com 30 unidades
Lote 195: Interruptor de 1 sessao com tomada com placa
Lote 196: Interruptor de 1 sessao interno com placa
Lote 197: Interruptor de 2 sessoes interno com placa
Lote 198: Interruptor de 3 sessoes interno com placa
Lote 199: Joelho 20 x 45? pvc
Lote 200: Joelho 20 x 90? pvc
Lote 201: Joelho 25 x 45? pvc
Lote 202: Joelho 25 x 90? pvc
Lote 203: Joelho 40 x 45? esgoto pvc
Lote 204: Joelho 40 x 90? esgoto pvc
Lote 205: Joelho 50 x 90? esgoto pvc
Lote 206: Joelho 50 x 95? esgoto pvc
Lote 207: Joelho 75 x 40? esgoto pvc
Lote 208: Joelho azul cola e rosca 20 x 1/2 pvc
Lote 209: Joelho azul cola e rosca 25 x 1/2 pvc
Lote 210: Joelho esgoto 40 mm joelho esgoto 40 mm]
Lote 211: Joelho soldavel 1 1/2
Lote 212: Joelho soldavel 1/2
Lote 213: Joelho soldavel 3/4
Lote 214: Jogo de broca completo numero ****
Lote 215: Jogo de brocas para furadeira curto jogo de brocas para furadeira curto contem 60 pecas para concreto madeira ferro etc
Lote 216: Jogo de chave de fenda com 20 peças
Lote 217: Juncao de 40 esgoto
Lote 218: Juncao de 50 esgoto
Lote 219: Laje
Lote 220: Lamina de serra .
Lote 221: Lamina de serra starret
Lote 222: Lamina de serra t18 lamina de serra t 18
Lote 223: Lampada 85 w 127 v bocal e27 branca
Lote 224: Lampada 85w 220v bocal e27 branca
Lote 225: Lampada compacta 127v x 30 w
Lote 226: Lampada compacta 127 x 20w
Lote 227: Lampada compacta 20w e27
Lote 228: Lampada compacta 30w e27 lampada compacta 20w e27
Lote 229: Lampada compacta 45 w e 127 v
Lote 230: Lampada compacta 45 w e 127
Lote 231: Lampada compacta branca( fluorescente) economica, 25 w- 127v.
Lote 232: Lampada compacta de 85 w bocal e40 lampada compacta de 85 w bocal e 40
Lote 233: Lampada vapor mercurio 125 x 220 lampada vapor mercurio 125 x 220 v
Lote 234: Lampada compacta 45 w 110 v lampada compacta 45 w 110 v
Lote 235: Lampada compacta 45 w 220 v
Lote 236: Lampada compacta de 20 w arpiral 110 v
Lote 237: Lampada compacta 85 w 127 v e 40
Lote 238: Lampadas compactas de 85 w 220 e 40
Lote 239: Lampada led 40 w
Lote 240: Lampadas de led 100w
Lote 241: Lampadas de led 80w
Lote 242: Lampadas de led 9w
Lote 243: Lampadas de led 15w
Lote 244: Lampadas de led tubular 60 cm
Lote 245: Lampadas de led tubular 120 cm
Lote 246: Lampada fluorescente tubular t5 40 w
Lote 247: Lampadas hqi 400 w
Lote 248: Lampada mista ovoide 160w 220v pp
Lote 249: Lampada vapor de sodio 70 x 220v
Lote 250: Lavatorio branco sem coluna de louca lavatorio branco sem coluna louca
Lote 251: Lavatorio branco com coluna de louça
Lote 252: Lima enxada 1?
Lote 253: Lima serrote 1?
Lote 254: Lixa dagua numero 100
Lote 255: Lixa dagua numero 120
Lote 256: Lixa dagua numero 150
Lote 257: Lixa dagua numero 180
Lote 258: Lixa dagua numero 20
Lote 259: Lixa dagua numero 220 lixa dabua numero 220
Lote 260: Lixa dagua numero 330
Lote 261: Lixa dagua numero 80
Lote 262: Lixa dagua numero 100
Lote 263: Lixa para ferro numero 100
Lote 264: Lixa para ferro numero 120
Lote 265: Lixa para ferro numero 150
Lote 266: Lixa para ferro numero numero 80
Lote 267: Lixa para madeira numero 180
Lote 268: Lixa para madeira numero 50
Lote 269: Lixa para madeira numero 80
Lote 270: Lixa para madeira numero 120
Lote 271: Lixa para massa numero 150
Lote 272: Lixa para massa numero 100 lixa para massa numero 100
Lote 273: Lixa para massa numero 120
Lote 274: Lona cobertura capa 4 x 4 m
Lote 275: Lona cobertura capa 6 x 4 m lona cobertura capa 6 x 4 m
Lote 276: Lona cobertura capa 6 x 6 m lona cobertura capa 6 x 6 m
Lote 277: Lona cobertura capa 8 x 5m lona cobertura capa 8 x 5 m
Lote 278: Luva cola e rosca 20 mm
Lote 279: Luva cola e rosca 25 mm
Lote 280: Luva cola rosca 50 mm
Lote 281: Luva de borracha tamanho g
Lote 282: Luva de borracha tamanho m
Lote 283: Luva de correr 1 1/2
Lote 284: Luva de correr 1/2
Lote 285: Luva de correr 3/4
Lote 286: Luva de correr 40
Lote 287: Luva de correr 50
Lote 288: Luva esgoto 40 mm
Lote 289: Luva esgoto correr 40 mm
Lote 290: Luva raspa cano curto tamanho g
Lote 291: Luva raspa cano curto tamanho m
Lote 292: Luva raspa cano longo tamanho g
Lote 293: Luva raspa cano longo tamanho m
Lote 294: Luva soldavel 1" 1/2
Lote 295: Luva soldavel 1/2"
Lote 296: Luva soldavel 3/4"
Lote 297: Madeira 12 x 8 paraju
Lote 298: Madeira 12 x 8
Lote 299: Madeira 8 x 8
Lote 300: Mangueira de jardim reforcada 1/2
Lote 301: Mangueira de nivel com 20 metros 5/8
Lote 302: Máquina de solda multi funcional máquina de solda multi funcional mma **** e tig marca : fortg tro ou de qualidade equivalente ou similar.
Lote 303: Marco de porta 210 x 60 x 12
Lote 304: Marreta 2 kg
Lote 305: Marreta 5 kg
Lote 306: Martelo de unha grande
Lote 307: Mascara comum sem filtro
Lote 308: Mascara de filtro
Lote 309: Massa corrida acrilica lata 18 litros- ampla concorrencia
Lote 310: Massa corrida acrilica lata 18 litros- exclusivo para me, epp ou equiparadas
Lote 311: Massa para calafetar 350 gramas
Lote 312: Massa plastica 400 gr
Lote 313: Masseira de plastico
Lote 314: Meio fio ****- ampla concorrencia
Lote 315: Meio fio ****- exclusivo para me, epp ou equiparadas.
Lote 316: Motosserra ms 170 30cm/12, 61 pmm, marca: stihl ou de qualidade equivalente ou similar.
Lote 317: Muro de 03 placas de concreto assentado de 1, 80m-- ampla concorrencia
Lote 318: Muro de 03 placas de concreto assentado de 1, 80m-- exclusivo para me, epp ou equiparadas.
Lote 319: Oculos de protecao
Lote 320: Oleo anti ferrugio 350 ml
Lote 321: Pa de bico com cabo numero 42
Lote 322: Pa quadrada com cabo
Lote 323: Paceta boca de lobo grande
Lote 324: Palha de aço n? 0 22 gramas
Lote 325: Palha de aço n? 1 22 gramas
Lote 326: Palha de aço n? 2 com 22 gramas
Lote 327: Parafuso bucha numero 10 6, 1 x 65
Lote 328: Parafuso bucha numero 6 3, 9 x 32
Lote 329: Parafuso bucha numero 8 4. 8 x 50
Lote 330: Parafuso castelo bucha 10
Lote 331: Pecas de playon e27 de louca
Lote 332: Pia ardosia boxe 160/60
Lote 333: Pia de louca
Lote 334: Picareta com cabo n4lb
Lote 335: Pincel de 1/2
Lote 336: Pincel de 3/4
Lote 337: Pino femea reforcado
Lote 338: Pino macho reforcado
Lote 339: Placa 2 x 4
Lote 340: Placa 4 x 4
Lote 341: Plafon . Plafon
Lote 342: Plafon de led 20 x20
Lote 343: Plafon de led 30 x30
Lote 344: Plafon de led 40 x40
Lote 345: Pontalete de aco ponteiro
Lote 346: Porcas 1/2"
Lote 347: Porcas 1/4"
Lote 348: Porcas 3/16"
Lote 349: Porcas 3/4"
Lote 350: Porcas 3/8"
Lote 351: Porcas 5/16"
Lote 352: Porcas 5/8 " porcas 5/8"
Lote 353: Porcas 7/16"
Lote 354: Porta de metalon 2. 10 x 70
Lote 355: Porta prancheta com marco em alumínio
Lote 356: Poste de euclipto tratado 3 m
Lote 357: Poste de euclipto tratado 6 m poste de euclipto tratado 6m
Lote 358: Poste de euclipto tratado 9 m poste de euclipto tratado 9m
Lote 359: Poste de euclipto tratado 12 m
Lote 360: Poste de euclipto tratado 15 m
Lote 361: Pranchoes de madeira 1 linha 0, 30x5 paraju
Lote 362: Pranchoes de madeira 1 linha 0, 30x6 paraju
Lote 363: Prego 10 x 10 com 1 kg
Lote 364: Prego 17 x 21 com 1 kg prego **** com 1 kg
Lote 365: Prego 18 x 30 com 1 kg
Lote 366: Prego 20 x 30 com 1 kg
Lote 367: Prego 25 x 72 com 1 kg
Lote 368: Protetor auricular
Lote 369: Pvc 1"
Lote 370: Pvc 1" 1/2
Lote 371: Quadro de distribuição com barramento 12 a 16 chaves
Lote 372: Quadro de distribuicao de 6 chaves
Lote 373: Quadro de distribuição sem barramento 3x4 chaves
Lote 374: Rastelo grande
Lote 375: Rastelo tipo vassoura
Lote 376: Reator hqi 400w
Lote 377: Reator vapor de sodio 70w
Lote 378: Reator vapor mercurio 125 x 220
Lote 379: Receptaculo de louça e27.
Lote 380: Receptaculo de louca e 27
Lote 381: Receptaculo de louca e40
Lote 382: Refletor 100w rgb colorido holofote led bivolt slim ip66. Refletor 100w rgb colorido holofote led bivolt slim ip66
Lote 383: Refletor 200w holofote led bivolt slim externo
Lote 384: Refletor 300w holofote led bivolt slim externo- ampla concorrencia
Lote 385: Refletor 300w holofote led bivolt slim externo- exclusivo para me, epp ou equiparadas.
Lote 386: Refletor 500w holofote led bivolt slim externo- exclusivo para me, epp ou equiparadas.
Lote 387: Refletor 500w holofote led bivolt slim externo- ampla concorrencia
Lote 388: Refletor **** holofote led bivolt slim externo- ampla concorrencia refletor **** holofote led bivolt slim externo- ampla cocnorrencia
Lote 389: Refletor **** holofote led bivolt slim externo- exclusivo para me, epp ou equiparadas
Lote 390: Registro 1 1/2 com acabamento
Lote 391: Registro bruto 1 1/2
Lote 392: Registro de esfera 1/2 metal
Lote 393: Registro de esfera 3/4 metal
Lote 394: Registro de gaveta c 50 1. 1/2
Lote 395: Régua de pedreiro 2 metros alumínio.
Lote 396: Rele fotoeletrico 110 v
Lote 397: Rele fotoeletrico 220 v
Lote 398: Reparo para válvula hidra 25, 50 completo. Reparo para válvula hidra 25, 50 completo
Lote 399: Reparo para valvula hidra ****
Lote 400: Reparo para valvula hidra ****
Lote 401: Reparo para valvula hidra 87
Lote 402: Reparo primor antiga
Lote 403: Reparo primor nova
Lote 404: Reparo valvula docal
Lote 405: Reparo valvula hidra ****
Lote 406: Resistencia para chuveiro 127v ****
Lote 407: Resistencia para chuveiro 220v ****
Lote 408: Ripa 4 x 1, 5
Lote 409: Roçadeira. Roçadeira fs 23 dm 300- 3, marca: stihl ou de qualidade equivalente ou similar.
Lote 410: Roldanas plasticas tamanho medio
Lote 411: Rolito 10 cm espuma rolito 10 cm de espuma
Lote 412: Rolito 5 cm de espuma
Lote 413: Rolito 9 cm de espuma
Lote 414: Rolito de espuma 15 cm
Lote 415: Rolo de espuma de 5 cm
Lote 416: Rolito de espuma 9cm
Lote 417: Rolo de la de carneiro 23 cabo extra
Lote 418: Rolo de la de carneiro 9 cm rolo de la de carneiro 9 cm completo com cabo
Lote 419: Selador acrilico **** ml selador acrilico **** ml com rendimento superior a 100 m por demao
Lote 420: Serrote 20"
Lote 421: Sifao de cromado
Lote 422: Sifao inteligente
Lote 423: Sifao sifonado
Lote 424: Soleira em granito 0, 82 x 0, 14
Lote 425: Soquetes com rabicho
Lote 426: Tabua 3 x 20 x 2, 5
Lote 427: Tabua de madeira 3 x 30 x2, 5
Lote 428: Talhadeira de aco 10"
Lote 429: Tampa para vaso acento cores variadas
Lote 430: Tampao de 1/2 soldavel
Lote 431: Tampao de 20 soldavel
Lote 432: Tampao de 25 soldavel
Lote 433: Tampao de 50 soldavel
Lote 434: Tanque de cimento 2 bocas 1, 15 x 60
Lote 435: Tanque de cimento 2 bocas 1, 30 x 60
Lote 436: Tanque de fibra de 1 metro
Lote 437: Te 20
Lote 438: Te 25
Lote 439: Te 25 x 20
Lote 440: Te 50 esgoto
Lote 441: Te azul 20 x 1/2
Lote 442: Te azul cola e rosca 25 x 1/2
Lote 443: Tê esgoto 40mm
Lote 444: Telha fibrocimento 1, 8 x 1, 10
Lote 445: Telha fibrocimento 2, 44 x 1, 10- amla concorrencia
Lote 446: Telha fibrocimento 2, 44 x 1, 10- exclusivo para me, epp ou equiparadas.
Lote 447: Telha fibrocimento 3, 66 x 1, 10- ampla concorrencia
Lote 448: Telha fibrocimento 3, 66 x 1, 10- exclusivo para me, epp ou equiparadas
Lote 449: Telha colonial
Lote 450: Tesoura para poda
Lote 451: Thinner **** 5 litros thiner **** 5 litros
Lote 452: Tijolo furado 29 x 19 x 9
Lote 453: Tijolo ****
Lote 454: Tinta epoxi piso de 18 litros
Lote 455: Tinta látex 18 litros com rendimento indicada para áreas internas e externas de fácil aplicação secagem rápida, bom alastramento e boa aderência com acabamento fosco aveludado.
Lote 456: Tinta látex 18 litros - ampla concorrencia tinta látex 18 litros com rendimento indicada para áreas internas e externas de fácil aplicação secagem rápida, bom alastramento e boa aderência com acabamento fosco aveludado.
Lote 457: Tinta látex 18 litros- exclusivo para me, epp ou equiparadas. Tinta látex 18 litros com rendimento indicada para áreas internas e externas de fácil aplicação secagem rápida, bom alastramento e boa aderência com acabamento fosco aveludado.
Lote 458: Tinta látex 3, 6 litros- ampla concorrencia tinta látex 3, 6 litros com rendimento indicada para áreas internas e externas de fácil aplicação secagem rápida, bom alastramento e boa aderência com acabamento fosco aveludado.
Lote 459: Tinta látex 3, 6 litros- exclusivo para me, epp ou equiparadas. Tinta látex 3, 6 litros com rendimento indicada para áreas internas e externas de fácil aplicação secagem rápida, bom alastramento e boa aderência com acabamento fosco aveludado.
Lote 460: Tinta para piso 18 litros - ampla concorrencia tinta para piso 18 litros com bom rendimento superior por demão e alta resistência ao fluxo de tráfego ( pessoas, veículos, etc), bom a alastramento e boa aderência.
Lote 461: Tinta para piso 18 litros - exclusivo para me, epp ou equiparadas. Tinta para piso 18 litros com bom rendimento superior por demão e alta resistência ao fluxo de tráfego ( pessoas, veículos, etc), bom a alastramento e boa aderência.
Lote 462: Torneira de metal para pia de cozinha torneira de metal para pia de coziha de parede
Lote 463: Torneira longa de 1/2 metal
Lote 464: Torneira longa de 1/2 pvc
Lote 465: Torneira metal jardim 1/2
Lote 466: Torneira metal pia banheiro
Lote 467: Torneira para jardim pvc
Lote 468: Torneira para lavatorio de banheiro
Lote 469: Torneira plastica para jardim 1/2
Lote 470: Torneira plastica pia banheiro 1/2
Lote 471: Trena de aco 10 m
Lote 472: Trena de aco 3 m
Lote 473: Trena de metal 10 m
Lote 474: Trena fibra 20 m
Lote 475: Trena fibra 50 m
Lote 476: Trincha 1"
Lote 477: Trincha 1/2"
Lote 478: Trincha 2 1/2"
Lote 479: Trincha 2"
Lote 480: Trincha 3"
Lote 481: Trincha 3/4"
Lote 482: Trincha 4"
Lote 483: Tubo de despejo pvc
Lote 484: Tubo de ligacao com joelho azul pvc
Lote 485: Tubo de ligacao cromado pvc
Lote 486: Tubo extensivo pvc
Lote 487: Valvula americana
Lote 488: Valvula de descarga
Lote 489: Valvula para lavatorio pvc
Lote 490: Valvula para tanque pvc com adaptador para 40 mm
Lote 491: Vaso sanitario branco. Vaso sanitario branco
Lote 492: Vaso sanitário branco com caixa acoplada
Lote 493: Veda anel para vaso
Lote 494: Veda calha com aplicador. Veda calha com aplicador
Lote 495: Veniz para madeira lata de ****, 00 litros.
Lote 496: Escada de aluminio 09 degraus elastica- exclusivo para me, epp ou equiparadas
Lote 497: Escada de aluminio 7 degraus escada de aluminio 13 degraus elastica- exclusivo para me, epp ou equiparadas
Lote 498: Lixa para massa numero 80
Lote 499: Pedra britada n. 0, ou pedrisco ( 4, 8 a 9, 5 mm) posto pedreira /fornecedor com frete- ampla concorrencia
Lote 500: Pedra britada n. 0, ou pedrisco ( 4, 8 a 9, 5 mm) posto pedreira /fornecedor com frete- exclusivo para me, epp ou equiparadas.
Lote 501: Pedra britada n. 1 ( 9, 5 a 19 mm) posto pedreira/fornecedor, com frete- ampla concorrencia
Lote 502: Pedra britada n. 1 ( 9, 5 a 19 mm) posto pedreira/fornecedor, com frete- exclusivo para me, epp ou equiparadas
Lote 503: Po de pedra ( posto pedreira/fornecedor, com frete- ampla concorrencia
Lote 504: Po de pedra ( posto pedreira/fornecedor, com frete- exclusivo para me, epp ou equiparadas.
Lote 505: CIMENTO PORTLAND COMPOSTO CP II- 32 ( saco com 50 quilos). Ampla Concorrência
Lote 506: CIMENTO PORTLAND COMPOSTO CP II- 32 ( saco com 50 quilos). Exclusivo para Me, EPP OU Equiparadas
Lote 507: CIMENTO PORTLAND POZOLANICO CP IV- 32 ( saco com 50 quilos). Ampla
Lote 508: CIMENTO PORTLAND POZOLANICO CP IV- 32 ( saco com 50 quilos). Exclusivo para Me, EPP OU Equiparadas
Lote 509: Areia fina- ampla concorrencia
Lote 510: Areia fina- exclusivo para me/epp/equiparadas. Areia fina- exclusivo para me/epp/equiparadas
Lote 511: Areia grossa- ampla concorrencia
Lote 512: Areia grossa- exclusivo para me/epp/equiparadas. Areia grossa- exclusivo para me/epp/equiparadas
Lote 513: Barra de vergalhao 3/8 barra de 12 metros- ampla concorrencia
Lote 514: Barra de vergalhao 3/8 barra de 12 metros- exclusivo me, epp ou equiparadas
Lote 515: Forro de pvc branco instalado- ampla concorrencia
Lote 516: Forro de pvc branco instalado- exclusivo para me, epp ou equiparadas.
Lote 517: Padrão monofasico a favor completo incluindo disjuntor 63A- AMPLA CONCORRENCIA
Lote 518: Padrão monofasico a favor completo incluindo disjuntor 63A- EXCLUSIVO PARA ME, EPP OU EQUIPARADAS
Lote 519: Padrão monofasico contra completo incluindo disjuntor 63A- AMPLA CONCORRENCIA
Lote 520: Padrão monofasico contra completo incluindo disjuntor 63A- EXCLUSIVO PARA ME, EPP OU EQUIPARADAS
Lote 521: Padrão bifasico a favor completo incluindo disjuntor 63A- AMPLA CONCORRENCIA
Lote 522: Padrão bifasico a favor completo incluindo disjuntor 63A- EXCLUSIVO PARA ME, EPP OU EQUIPARADAS
Lote 523: Padrão bifasico contra completo incluindo disjuntor 63A- AMPLA CONCORRENCIA
Lote 524: Padrão bifasico contra completo incluindo disjuntor 63A- EXCLUSIVO PARA ME, EPP OU EQUIPARADAS
Lote 525: Padrão trifasico a favor completo incluindo disjuntor 63A- AMPLA CONCORRENCIA
Lote 526: Padrão trifasico a favor completo incluindo disjuntor 63A- EXCLUSIVO PARA ME, EPP OU EQUIPARADAS
Lote 527: Padrão trifasico contra completo incluindo disjuntor 63A- AMPLA CONCORRENCIA
Lote 528: Padrão trifasico contra completo incluindo disjuntor 63A- EXCLUSIVO PARA ME, EPP OU EQUIPARADAS
Prefeitura Municipal De Monte Alto/Sp (Uasg: 986727)
Registro de preços de materiais odontológicos.
Lote 19: Equipamento odontológico. Equipamento odontológico, tipo vibrador de cápsulas pré- dosificadas, aspecto físico motor de bancada, indicação amálgama e ionômero de vidro, fonte bivolt, característica adicional digital.
Lote 1: Afastador odontológico. Afastador odontológico, material silicone, tipo abridor de boca, esterilidade autoclavável, formato bloco, tamanho adulto e infantil, apresentação conjunto.
Lote 2: Afastador odontológico. Afastador odontológico, material aço inoxidável, tipo abridor de boca, modelo molt, esterilidade autoclavável, tamanho infantil.
Lote 3: Alavanca odontológica. Alavanca odontológica, material aço inoxidável, tipo seldin, características adicionais direita, referência n 1, esterilidade autoclavável.
Lote 4: Alavanca odontológica. Alavanca odontológica, material aço inoxidável, tipo seldin, características adicionais direita, tamanho infantil, referência n 1, esterilidade autoclavável.
Lote 5: Alavanca odontológica. Alavanca odontológica, material aço inoxidável, tipo seldin, características adicionais esquerda, referência n 1, esterilidade autoclavável.
Lote 6: Alavanca odontológica. Alavanca odontológica, material aço inoxidável, tipo seldin, características adicionais esquerda, tamanho infantil, referência n 1, esterilidade autoclavável.
Lote 7: Alavanca odontológica. Alavanca odontológica, material aço inoxidável, tipo seldin, características adicionais reta, referência n 2, esterilidade autoclavável.
Lote 8: Alavanca odontológica. Alavanca odontológica, material aço inoxidável, tipo seldin, características adicionais reta, tamanho infantil, referência n 2, esterilidade autoclavável.
Lote 9: Condicionador dental. Condicionador dental, tipo ácido fosfórico, concentração 37%, aspecto físico gel.
Lote 10: Adesivo dental. Adesivo dental, tipo fotopolimerizável, componentes adesivo + primer.
Lote 11: Afastador odontológico. Afastador odontológico, material aço inoxidável, tipo minesota.
Lote 12: Água desmineralizada. Água desmineralizada, aspecto físico líquido, características adicionais incolor/indodoro, sem minerais, aplicação uso odontológico.
Lote 13: Agulha odontológica. Agulha odontológica, material aço inoxidável siliconizado, aplicação gengival/anestesia, dimensão 30 g curta, tipo ponta* com bisel trifacetado, tipo conexão conector p/seringa carpule, tipo uso estéril, descartável, apresentação c/protetor plástico e lacre.
Lote 14: Agulha odontológica. Agulha odontológica, material aço inoxidável siliconizado, aplicação gengival/anestesia, dimensão 27 g longa, tipo ponta* com bisel trifacetado, tipo conexão conector p/seringa carpule, tipo uso estéril, descartável, apresentação c/protetor plástico e lacre.
Lote 15: Alginato uso odontológico. Alginato uso odontológico, tipo tipo i, apresentação pó, características adicionais presa rápida.
Lote 16: ALGODÃO USO EM SAÚDE. ALGODÃO USO EM SAÚDE, TIPO HIDRÓFILO, MATERIAL FIBRAS DE ALGODÃO PURIFICADO, APRESENTAçãO ROLO, ESTERILIDADE NÃO ESTÉRIL.
Lote 17: ALGODÃO USO EM SAÚDE. ALGODÃO USO EM SAÚDE, TIPO HIDRÓFILO, MATERIAL FIBRAS DE ALGODÃO PURIFICADO, APRESENTAçãO ROLETE DENTAL, ESTERILIDADE NÃO ESTÉRIL.
Lote 18: Alveolótomo. Alveolótomo, material aço inoxidável, tipo ponta luer curvo, características adicionais articulado, esterilidade autoclavável.
Lote 19: Equipamento odontológico. Equipamento odontológico, tipo vibrador de cápsulas pré- dosificadas, aspecto físico motor de bancada, indicação amálgama e ionômero de vidro, fonte bivolt, característica adicional digital.
Lote 20: Articaína. Articaína, composição associada com epinefrina, concentração 4% + 1/100. 000, forma farmacêutica solução injetável.
Lote 21: ****, composição associada com felipressina, dosagem 3% + 0, 03ui/ml, apresentação injetável.
Lote 22: Lidocaína cloridrato. Lidocaína cloridrato, composição associada com epinefrina, dosagem 2% + 1: ****, apresentação injetável.
Lote 23: Mepivacaína cloridrato. Mepivacaína cloridrato, concentração 3%, forma farmacêutica solução injetável.
Lote 24: ****, concentração 20%, uso gel tópico.
Lote 25: Equipamento odontológico. Equipamento odontológico, tipo jato bicarbonato e ultrassom, aspecto físico motor de bancada, material corpo plástico abs, indicação profilaxia/periodontia/endodontia, fonte eletro- pneumático, componentes adicionais bomba peristáltica/reservatório p/líquido/pedal, componentes 2 peças de mão, 3 ponteiras, pedal.
Lote 26: Aplicador odontológico. Aplicador odontológico, tipo haste dobrável, tipo uso descartável, material plástico, características adicionais pontas fibras não absorventes, tipo pontaregular.
Lote 27: Aplicador odontológico. Aplicador odontológico, aplicação p/cimento hidróxido de cálcio, material açoinoxidável, características adicionais cabo longo, duplo, tipo ponta ponta angulada.
Lote 28: Autoclave para esterilização. Autoclave para esterilização, tipo horizontal de bancada, funcionamento gravitacional, agente vapor saturado sob pressão, capacidade até 25 l, abastecimento de água manual, ciclos mínimos teste e básicos, painel controle c/visor e ajuste digital, número de portas 1 porta, componente c/dispositivos de segurança, registro do ciclo c/memória de dados.
Lote 29: Avental procedimento - paramentação. Avental procedimento - paramentação, esterilidade não estéril, descartável, material não tecido 100% polipropileno- tipo tnt, propriedade hidrorepelente, gramatura cerca de 50 g/m2, modelo manga longa c/punho de elástico, tamanho extra grande ( xg), cor c/cor, tipo fechamento posterior p/pescoço e cintura.
Lote 30: Protetor radiológico - tipo vestuário. Protetor radiológico - tipo vestuário, modelo avental frente longo e ombro, material borracha plumbífera, componente 1 c/protetor tireóide, proteção tecido equivalência frente e tireóide 0, 50, costa 0, 25 mm, adicional 1 ajustável, impermeável, tamanhos adulto.
Lote 31: Bicarbonato de sódio. Bicarbonato de sódio, aspecto físico pó fino cristalino, branco, inodoro, composição nahco3, pureza mínima pureza mínima de 98%, peso molecular 84, 01 g/mol, número de referência química cas 144- 55- 8.
Lote 32: Bomba de vácuo. Bomba de vácuo, tipo duplo estágio, potência motor 1 hp, voltagem bivolt v, vazão 12 m3/min.
Lote 33: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material carbide, formato tronco cônica, tipo haste haste regular, tipo corte picotada, numeração americana 1 ref. 700.
Lote 34: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material carbide, formato tronco cônica, tipo haste haste regular, tipo corte picotada, numeração americana 1 ref. 703.
Lote 35: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo contra ângulo, material aço inoxidável, formato espiral, característica adicional lentulo, comprimento cerca de 25 mm, diâmetro 0, 25, 0, 30, 0, 35, 0, 40 mm, apresentação caixa c/4.
Lote 36: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato esférica, tipohaste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 37: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato esférica, tipohaste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 38: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato cone invertido, tipo haste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 39: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato cone invertido, tipo haste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 40: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato cone invertido, tipo haste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 41: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato cilíndrica, tipo haste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 42: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato chama, tipo haste haste curta, tipo corte corte fino, numeração americana 1 ****.
Lote 43: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato cônica, característica adicional topo em chama, tipo haste haste regular, tipo corte corte fino, numeração americana 1 ****.
Lote 44: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material carbide, formato tronco cônica, característica adicional topo plano, tipo haste haste regular, tipo corte corte médio, características adicionais endo z.
Lote 45: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo contra ângulo, material aço comum, formato esférica, tipo corte corte médio, tipo haste haste regular, referência ref. 2.
Lote 46: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo contra ângulo, material aço comum, formato esférica, tipo corte corte médio, tipo haste haste regular, referência ref. 4.
Lote 47: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo contra ângulo, material aço comum, formato esférica, tipo corte corte médio, tipo haste haste regular, referência ref. 6.
Lote 48: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo contra ângulo, material aço comum, formato esférica, tipo corte corte médio, tipo haste haste regular, referência ref. 8.
Lote 49: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo contra ângulo, material aço inoxidável, formato helicoidal, característica adicional largo, tipo haste haste longa, referênciaref. 1, comprimento 32 mm.
Lote 50: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo contra ângulo, material aço inoxidável, formato helicoidal, característica adicional largo, tipo haste haste longa, referênciaref. 2, comprimento 32 mm.
Lote 51: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo contra ângulo, material aço inoxidável, formato helicoidal, característica adicional largo, tipo haste haste longa, referênciaref. 3, comprimento 32 mm.
Lote 52: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo peça reta, material aço inoxidável, formato cônica, formato adicional picotada, característica adicional longa, tipo corte corte regular, tipo haste haste curta, referência ref. 703.
Lote 53: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo peça reta, material aço inoxidável, formato esférica, característica adicional cirúrgica, tipo corte corte regular, tipo haste haste longa, referência ref. 8.
Lote 54: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material carbide, formato cônica longa, característica adicional topo arredondado, tipo haste haste regular, tipo corte zekrya, referência ref. 151.
Lote 55: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material carbide, formato cônica longa, característica adicional topo arredondado, tipo haste haste longa, tipo corte zekrya, referência ref. 151.
Lote 56: Broqueiro. Broqueiro, material alumínio, modelo estojo aberto, capacidade cerca de 15 brocas, esterilidade autoclavável.
Lote 57: Brunidor odontológico. Brunidor odontológico, material aço inoxidável, referência n 29, aplicação acabamento em restaurações de amálgama.
Lote 58: Cabo espelho bucal. Cabo espelho bucal, material aço inoxidável, formato oitavado, tipo uso autoclavável.
Lote 59: Caixa p/esterilização. Caixa p/esterilização, material aço inoxidável, característica c/tampa e furos, s/trava, dimensões 1 cerca de 35 x 15 x 10 cm.
Lote 60: CALCADOR /CONDENSADOR USO ODONTOLÓGICO. CALCADOR /CONDENSADOR USO ODONTOLÓGICO, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL, MODELO WARD, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS PONTAS DUPLAS, REFERÊNCIA N 03, ESTERILIDADE AUTOCLAVÁVEL.
Lote 61: Câmara escura revelação raio x. Câmara escura revelação raio x, material plástico, uso portátil, componente abertura c/angulagem, componente 1 base removível, acessórios c/luvas removíveis e visor fotoprotetor, acessórios 1 até 5 recipientes, adicional c/luz led.
Lote 62: Campo cirúrgico descartável. Campo cirúrgico descartável, modelo mesa auxiliar, material não tecido polipropileno sms c/lâmina polietilen o, propriedade hidrorepelente e impermeável, reforço s/reforço, dimensões cerca de 75 x 100 cm, cor c/cor, esterilidade estéril.
Lote 63: Caneta alta rotação. Caneta alta rotação, material rolamento rolamento cerâmica, velocidade máxima velocidade máxima maior **** rpm, refrigeração furo único, troca de brocas botão de pressão( pb), tipo conexão conexão 2 furos, tipo cabeça cabeça padrão.
Lote 64: Amálgama. Amálgama, tipo liga c/alto teor de cobre e prata, componentes mercúrio, apresentação cápsula.
Lote 65: Cera odontológica. Cera odontológica, tipo 7, apresentação caixa 18 lâminas, peso cerca de 220 g, cor vermelha/rosa.
Lote 66: Cera odontológica. Cera odontológica, tipo utilidade, apresentação caixa 5 lâminas, peso cerca de220 g, cor vermelha/branca.
Lote 67: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo cirúrgico periodontal, composição com eugenol, aspecto físico pó + líquido, apresentação conjunto completo.
Lote 68: Cimento odontológico. Cimento odontológico, composição fosfato de zinco, aspecto físico líquido.
Lote 69: Cimento odontológico. Cimento odontológico, composição fosfato de zinco, aspecto físico pó.
Lote 70: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo temporário, composição eugenol, aspecto físico líquido.
Lote 71: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo temporário, composição óxido de zinco, aspecto físico pó.
Lote 72: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo endodôntico, composição com eugenol, aspecto físicopó + líquido, apresentação conjunto completo.
Lote 73: Hidróxido de cálcio uso odontológico. Hidróxido de cálcio uso odontológico, tipo cimento, aspecto físico base + catalisador, apresentação conjunto completo.
Lote 74: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo obturador provisório, característica adicional sem flúor, aspecto físico pasta única.
Lote 75: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo endodôntico, composição à base de mta, aspecto físico pó + líquido, apresentação conjunto completo.
Lote 76: Cinzel - uso odontológico. Cinzel - uso odontológico, material aço inoxidável, tipo alexander, modelo bisel duplo, tamanho 4 mm/n 2.
Lote 77: Coletor de resíduos de serviço de saúde. Coletor de resíduos de serviço de saúde, tipo de resíduo grupo e- resíduo perfurocortante infectante, tipo risco risco biológico, capacidade cerca de 3 l, material caixa de papelão c/saco plástico, adicional c/alça, uso uso único.
Lote 78: Acessório para radiologia. Acessório para radiologia, tipo colgadura, material aço inoxidável, características adicionais individual.
Lote 79: Gaze uso em saúde. Gaze uso em saúde, modelo compressa c/dobras e camadas, material tecido 100% algodão, densidade cerca de 13 fios/cm2, radiopacidade sem elemento radiopaco, dimensão fechada cerca de 7, 5 x 7, 5 cm, esterilidade estéril, uso único.
Lote 80: Compressor de ar odontológico. Compressor de ar odontológico, capacidade reservatório volume interno até 40 l, características adicionais isento óleo, tanque pintura interna anticorrosiva, voltagem 110 v, componente adicional válvula de segurança, manômetro, dreno p/água, componentes adicionais filtro de ar.
Lote 81: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo principal, material guta- percha, calibre específico p/técnica instrumentação rotátoria, comprimento 28 mm, apresentação estojo c/60pontas.
Lote 82: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo principal, material guta- percha, calibre específico p/técnica instrumentação rotátoria, comprimento 28 mm, apresentação estojo c/60pontas.
Lote 83: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo principal, material guta- percha, calibre específico p/técnica instrumentação rotátoria, comprimento 28 mm, apresentação estojo c/60pontas.
Lote 84: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo principal, material guta- percha, calibre específico p/técnica instrumentação rotátoria, comprimento 28 mm, apresentação estojo c/60pontas.
Lote 85: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo absorvente, material papel, calibre n 35, comprimento 28 mm, apresentação estojo 120 pontas, esterilidade estéril.
Lote 86: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo absorvente, material papel, calibre 2 série, comprimento 28 mm, apresentação estojo 120 pontas, característica adicional sortida, esterilidade estéril.
Lote 87: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo absorvente, material papel, calibre 1 série, comprimento 28 mm, apresentação estojo 120 pontas, característica adicional sortida, esterilidade estéril.
Lote 88: Caneta baixa rotação. Caneta baixa rotação, tipo contra ângulo, relação transmissão transmissão 1: 1, troca de broca pressão cabeça ( pb), refrigeração c/refrigeração externa, tipocabeça cabeça padrão, aplicação motor pneumático.
Lote 89: Matriz odontológica. Matriz odontológica, material cloreto de polivinila, aplicação dentes decíduosanteriores e posteriores, formato coroas completas, apresentação conjunto sortido, tipo uso descartável.
Lote 90: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo tampão alveolar c/ação cicatrizante, característica adicional sem eugenol, aspecto físico pasta.
Lote 91: Escavador - uso odontológico. Escavador - uso odontológico, material aço inoxidável, formato duplo, característica adicional p/dentina, modelo n 11, 5, esterilidade autoclavável.
Lote 92: Escavador - uso odontológico. Escavador - uso odontológico, material aço inoxidável, formato duplo, característica adicional p/dentina, modelo n 18, esterilidade autoclavável.
Lote 93: Cureta odontológica. Cureta odontológica, material aço inoxidável, referência n 85, formato côncavo corpo duplo, aplicação cirurgia, tipo lucas, esterilidade autoclavável.
Lote 94: Cureta odontológica. Cureta odontológica, material aço inoxidável, referência n 86, formato côncavo corpo duplo, aplicação cirurgia, tipo lucas, esterilidade autoclavável.
Lote 95: Cureta periodontal. Cureta periodontal, material aço inoxidável, tipo gracey, modelo n 11- 12, características adicionais cabo oco.
Lote 96: Cureta periodontal. Cureta periodontal, material aço inoxidável, tipo gracey, modelo n 13- 14, características adicionais cabo oco.
Lote 97: Cureta periodontal. Cureta periodontal, material aço inoxidável, tipo mine gracey, modelo n 5- 6, características adicionais cabo oco.
Lote 98: Cureta periodontal. Cureta periodontal, material aço inoxidável, tipo mine gracey, modelo n 7- 8, características adicionais cabo oco.
Lote 99: Dente artificial. Dente artificial, tipo dupla prensagem, material resina acrílica convencional, região dentes anteriores inferiores, apresentação placa c/6 dentes.
Lote 100: Dente artificial. Dente artificial, tipo dupla prensagem, material resina acrílica convencional, região dentes anteriores inferiores, apresentação placa c/6 dentes.
Lote 101: Dente artificial. Dente artificial, tipo dupla prensagem, material resina acrílica convencional, região dentes anteriores inferiores, apresentação placa c/6 dentes.
Lote 102: Dente artificial. Dente artificial, tipo dupla prensagem, material resina acrílica convencional, região dentes anteriores inferiores, apresentação placa c/6 dentes.
Lote 103: Dente artificial. Dente artificial, tipo dupla prensagem, material resina acrílica convencional, região dentes anteriores inferiores, apresentação placa c/6 dentes.
Lote 104: Dente artificial. Dente artificial, tipo dupla prensagem, material resina acrílica convencional, região dentes anteriores inferiores, apresentação placa c/6 dentes.
Lote 105: Dente artificial. Dente artificial, tipo dupla prensagem, material resina acrílica convencional, região dentes anteriores superiores, apresentação placa c/6 dentes.
Lote 106: Dente artificial. Dente artificial, tipo dupla prensagem, material resina acrílica convencional, região dentes anteriores superiores, apresentação placa c/6 dentes.
Lote 107: Dente artificial. Dente artificial, tipo dupla prensagem, material resina acrílica convencional, região dentes anteriores superiores, apresentação placa c/6 dentes.
Lote 108: Dente artificial. Dente artificial, tipo dupla prensagem, material resina acrílica convencional, região dentes anteriores superiores, apresentação placa c/6 dentes.
Lote 109: Dente artificial. Dente artificial, tipo dupla prensagem, material resina acrílica convencional, região dentes anteriores superiores, apresentação placa c/6 dentes.
Lote 110: Dente artificial. Dente artificial, tipo dupla prensagem, material resina acrílica convencional, região dentes anteriores superiores, apresentação placa c/6 dentes.
Lote 111: Descolador odontológico. Descolador odontológico, material aço inoxidável, tipo formato destaca periósteo, modelo molt.
Lote 112: Descolador odontológico. Descolador odontológico, material aço inoxidável, tipo formato destaca periósteo, modelo molt.
Lote 113: Descolador /dissector uso médico. Descolador /dissector uso médico, tipo freer, modelo ponta ativa em duas extremidades, comprimento total cerca de 18 cm, material aço inoxidável, esterilidade esterilizável.
Lote 114: Detergente enzimático. Detergente enzimático, composição a base de amilase, protease, lipase e carboidrase.
Lote 115: Diamino fluoreto de prata uso odontológico. Diamino fluoreto de prata uso odontológico, concentração a 30%, apresentação em solução.
Lote 116: Disco - uso odontologia. Disco - uso odontologia, tipo lixa, material poliéster + óxido de alumínio, tipo face monoface, diâmetro cerca de 3/8 pol, tipo do encaixe encaixe de ilhós p/mandril de pressão, tipo uso descartável.
Lote 117: Embalagem p/esterilização. Embalagem p/esterilização, material papel grau cirúrgico, composição c/filmepolímero multilaminado, gramatura/espessura cerca de 60 g/m2, apresentação envelope, componentes adicionais autosselante, tamanho cerca de 15 x 25 cm, componentes c/indicador químico, tipo uso uso único.
Lote 118: Embalagem p/esterilização. Embalagem p/esterilização, material papel grau cirúrgico, composição c/filmepolímero multilaminado, gramatura/espessura cerca de 60 g/m2, apresentação envelope, componentes adicionais autosselante, tamanho cerca de 10 x 25 cm, componentes c/indicador químico, tipo uso uso único.
Lote 119: Escavador - uso odontológico. Escavador - uso odontológico, material aço inoxidável, formato duplo, característica adicional p/dentina, modelo n 19, esterilidade autoclavável.
Lote 120: Escavador - uso odontológico. Escavador - uso odontológico, material aço inoxidável, formato duplo, característica adicional p/dentina, modelo n 05, esterilidade autoclavável.
Lote 121: Escova dental. Escova dental, material cerdas nailon e poliester, material cabo plástico emborrachado, tipo cabeça com cantos arredondados, modelo extra macia, aplicação criança, características adicionais cabo c/motivos infantis, tipo cerdas pontas polidas.
Lote 122: Escova dental. Escova dental, material cerdas náilon, material cabo plástico, tipo cabo reto, formato cabeça retangular, com cantos arredondados, aplicação adulto, características adicionais cabo ligeiramente flexível, características adicionais comprimento 20cm, 4 fileiras tufo, total 36 tufos, tipo cerdas macia, da mesma altura, extremidades arredondadas.
Lote 123: Escova dental. Escova dental, material cerdas náilon, material cabo plástico, tipo cabo reto, formato cabeça retangular, com cantos arredondados, aplicação infantil, características adicionais cabo ligeiramente flexível, características adicionais comprimento 16cm, 4 fileiras tufo, total 28 tufos, tipo cerdas macia, da mesma altura, extremidades arredondadas.
Lote 124: Escova de robson uso odontológico. Escova de robson uso odontológico, tipo ponta microtufo, uso contra- ângulo.
Lote 125: Esculpidor - odontológico. Esculpidor - odontológico, material aço inoxidável, modelo hollemback, tamanhon 3s.
Lote 126: Espátula odontológica. Espátula odontológica, material plástico, modelo duplo, tipo uso manipulação resinas e cimentos.
Lote 127: Espátula odontológica. Espátula odontológica, material aço inoxidável e titânio, modelo pontas flexíveis, tipo uso p/aplicação e escultura de resinas e porcelanas, características adicionais dupla, cabo alumínio anodizado.
Lote 128: Espátula odontológica. Espátula odontológica, material aço inoxidável, modelo duplo, tamanho n 72, tipo uso manipulação.
Lote 129: Espátula odontológica. Espátula odontológica, material aço inoxidável, modelo n 24, tipo uso manipulação.
Lote 130: Espelho bucal. Espelho bucal, material aço inoxidável e espelho, tipo plano, tamanho n 5, uso encaixe universal, tipo uso autoclavável, apresentação embalagem individual.
Lote 131: Hemostático absorvível. Hemostático absorvível, apresentação esponja, princípio ativo gelatina purificada, dimensões cerca de 10 x 10 cm, esterilidade* descartável e estéril.
Lote 132: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo temporário, composição eugenol, aspecto físico líquido.
Lote 133: Ficha padronizada. Ficha padronizada, material cartolina, gramatura 180 g/m2, comprimento 100 mm, largura 150 mm.
Lote 134: Acessório para radiologia. Acessório para radiologia, tipo cartela, material papelão, características adicionais para 1 película.
Lote 135: FIO DE SUTURA AGULHADO. FIO DE SUTURA AGULHADO, MATERIAL FIO NYLON/POLIAMIDA PRETO, MODELO FIO MONOFILAMENTAR, DIÂMETRO FIO 3- 0, COMPRIMENTO FIO CERCA DE 45 CM, TIPO AGULHA AGULHA 3/8 CÍRCULO, MODELO AGULHA CORTANTE REVERSA/INVERTIDA, COMPRIMENTO AGULHA CERCA DE 20 MM, ESTERILIDADE ESTÉRIL, APRESENTAçãO EMBALAGEM INDIVIDUAL.
Lote 136: FIO DE SUTURA AGULHADO. FIO DE SUTURA AGULHADO, MATERIAL FIO SEDA PRETO, MODELO FIO MULTIFILAMENTAR, DIÂMETRO FIO 3- 0, COMPRIMENTO FIO CERCA DE 45 CM, TIPO AGULHA AGULHA 3/8 CÍRCULO, MODELO AGULHA CORTANTE REVERSA/INVERTIDA, COMPRIMENTO AGULHA CERCA DE 20 MM, ESTERILIDADE ESTÉRIL, APRESENTAçãO EMBALAGEM INDIVIDUAL.
Lote 137: Fio dental. Fio dental, material poliamida, comprimento 100 m, características adicionais com cera mineral, aromatizado.
Lote 138: Fixador radiológico. Fixador radiológico, aplicação para processamento manual, aspecto físico solução aquosa pronta para uso.
Lote 139: Fluoreto de sódio. Fluoreto de sódio, concentração 1, 23%, forma farmacêutica gel tixotrópico, característica adicional acidulado.
Lote 140: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 1, características adicionais caninos e incisivos superiores, tipo uso autoclavável.
Lote 141: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo ambos os lados, número 101, características adicionais dentes decíduos e pré- molares, tamanho 15 cm, aplicação uso odontológico.
Lote 142: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 150, características adicionais pré- molares, incisivos e raízes superiores, tipo uso autoclavável.
Lote 143: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 151, características adicionais pré- molares, incisivos e raízes inferiores, tipo uso autoclavável.
Lote 144: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 17, aplicação uso odontológico.
Lote 145: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 18 l, características adicionais molares superiores lado esquerdo, tipo uso autoclavável.
Lote 146: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 18 r, características adicionais molares superiores lado direito, tipo uso autoclavável.
Lote 147: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 65, características adicionais extração de raízes superiores, ambos os lados, re g, tipo uso autoclavável.
Lote 148: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo infantil, número 150, características adicionais dentes e raízes superiores.
Lote 149: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo infantil, número 17, características adicionais molares inferiores, tipo uso autoclavável.
Lote 150: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo infantil, número 44, características adicionais molares inferiores ambos os lados, tipo uso autoclavável.
Lote 151: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo infantil, número 65, características adicionais dentes e raízes inferiores.
Lote 152: Formocresol uso odontológico. Formocresol uso odontológico, composição formaldeído + orto- cresol, concentração 19% + 35% aproximadamente, veículo em solução glicerinada.
Lote 153: Equipamento odontológico. Equipamento odontológico, tipo fotopolimerizador, aspecto físico base peça de mão sem fio, material ponteira ponteira fibra ótica ou acrílico, material corpo plástico abs, fonte luz led, instalação elétrica, componentes protetor ocular.
Lote 154: Pote odontológico. Pote odontológico, material vidro, formato cilíndrico, transmitância transparente, características adicionais 2 cavidades, tipo dappen, tamanho 3 x3 cm.
Lote 155: Gesso - uso odontológico. Gesso - uso odontológico, tipo pedra tipo iii.
Lote 156: Gesso - uso odontológico. Gesso - uso odontológico, tipo pedra especial tipo iv.
Lote 157: Gorro hospitalar. Gorro hospitalar, material* não tecido sms 100% polipropileno, modelo elásticonuca, cor* sem cor, gramatura* cerca de 60 g/m2, tamanho único, tipo uso descartável, caracterísitcas adicionais 1 hipoalergênica, atóxica, inodora, unissex.
Lote 158: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo temporário, ativação termoplastificação, composiçãoguta percha, aspecto físico bastão.
Lote 159: Hidróxido de cálcio uso odontológico. Hidróxido de cálcio uso odontológico, tipo cimento, aspecto físico pasta, características adicionais fotopolimerizável.
Lote 160: Hidróxido de cálcio uso odontológico. Hidróxido de cálcio uso odontológico, aspecto físico pó.
Lote 161: Indicador biológico. Indicador biológico, tipo segunda geração, apresentação autocontido, ampola com meio de cultura, espécie bacillus stearothermophillus, características adicionais resposta em 24 horas, aplicação para esterilização a vapor.
Lote 162: Indicador químico. Indicador químico, classe classe v, tipo uso interno, tipo integrador, apresentação tira de papel, características adicionais para esterilização a vapor.
Lote 163: Iodofórmio. Iodofórmio, aspecto físico pó ou cristal lustroso amarelo, odor desagradável, fórmula química chi3 ( tri- iodometano), peso molecular 393, 73 g/mol, grau de pureza pureza mínima de 99%, número de referência química cas 75- 47- 8.
Lote 164: Cimento de ionômero de vidro. Cimento de ionômero de vidro, tipo resinoso, ativação fotopolimerizável, apresentação conjunto completo.
Lote 165: Cimento de ionômero de vidro. Cimento de ionômero de vidro, tipo restaurador, alta viscosidade, ativação autopolimerizável, aspecto físico pó + líquido, apresentação conjunto completo.
Lote 166: Campo cirúrgico descartável. Campo cirúrgico descartável, modelo mesa auxiliar, material não tecido polipropileno sms c/lâmina polietilen o, propriedade hidrorepelente e impermeável, reforço s/reforço, dimensões cerca de 75 x 100 cm, cor c/cor, esterilidade estéril.
Lote 167: Hidróxido de cálcio uso odontológico. Hidróxido de cálcio uso odontológico, tipo pasta.
Lote 168: Lâmina bisturi. Lâmina bisturi, material aço inoxidável, tamanho n 15, tipo descartável, esterilidade estéril, características adicionais embalada individualmente.
Lote 169: Lâmina bisturi. Lâmina bisturi, material aço inoxidável, tamanho n 15 c, tipo descartável, esterilidade estéril, características adicionais embalada individualmente.
Lote 170: Lâmina bisturi. Lâmina bisturi, material aço inoxidável, tamanho n 12, tipo descartável, esterilidade estéril, características adicionais embalada individualmente.
Lote 171: Lamparina uso odontológico. Lamparina uso odontológico, material vidro e aço inoxidável, tipo combustível álcool, características adicionais com tampa e pavio de algodão, tamanho grande.
Lote 172: Lavadora ultrassônica. Lavadora ultrassônica, modelo horizontal, de bancada, material gabinete e tampa em polímero, ajuste painel digital, capacidade cerca de 2 l, temperaturatemperatura até 65 c, adicional 1 c/cesto p/instrumental, característica abastecimento e escoamento manual.
Lote 173: Material p/isolamento dental, dique de borracha. Material p/isolamento dental, dique de borracha, material látex natural, tipolençol de borracha pré- cortado, dimensão cerca de 14 x 14 cm, tipo uso* uso único, descartável.
Lote 174: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 21 mm, aplicação digital, tamanho 1 série/15 a 40, componentes c/cursor, apresentação conjunto completo.
Lote 175: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 21 mm, aplicação digital, tamanho 2 série/45 a 80, componentes c/cursor, apresentação conjunto completo.
Lote 176: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 25 mm, aplicação digital, tamanho n 10, componentes c/cursor.
Lote 177: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 25 mm, aplicação digital, tamanho 1 série/15 a 40, componentes c/cursor, apresentação conjunto completo.
Lote 178: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 25 mm, aplicação digital, tamanho 2 série/45 a 80, componentes c/cursor, apresentação conjunto completo.
Lote 179: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 25 mm, aplicação digital, tamanho n 08, componentes c/cursor.
Lote 180: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 31 mm, aplicação digital, tamanho n 10, componentes c/cursor.
Lote 181: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 31 mm, aplicação digital, tamanho 1 série/15 a 40, componentes c/cursor, apresentação conjunto completo.
Lote 182: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 31 mm, aplicação digital, tamanho 2 série/45 a 80, componentes c/cursor, apresentação conjunto completo.
Lote 183: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo rotatória, comprimento25 mm, aplicação para motor de baixa rotação, tamanho preta, componentes c/cursor.
Lote 184: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo endodôntica, sistema rotatório, aplicação uso em motor de baixa rotação, componentes c/cursor.
Lote 185: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo endodôntica, sistema rotatório, aplicação uso em motor de baixa rotação, componentes c/cursor.
Lote 186: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo endodôntica, sistema rotatório, aplicação uso em motor de baixa rotação, componentes c/cursor.
Lote 187: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo endodôntica, sistema rotatório, aplicação uso em motor de baixa rotação, componentes c/cursor.
Lote 188: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo endodôntica, sistema rotatório, aplicação uso em motor de baixa rotação, componentes c/cursor.
Lote 189: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo endodôntica, sistema rotatório, aplicação uso em motor de baixa rotação, componentes c/cursor.
Lote 190: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo endodôntica, sistema rotatório, aplicação uso em motor de baixa rotação, componentes c/cursor.
Lote 191: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo endodôntica, sistema rotatório, comprimento 19 mm, aplicação uso em motor de baixa rotação, tamanho17. 08.
Lote 192: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo rotatória, comprimento31 mm, aplicação para motor de baixa rotação, tamanho 1 série, componentes c/cursor, apresentação conjunto c/6 un. .
Lote 193: Hipoclorito de sódio. Hipoclorito de sódio, aspecto físico solução aquosa, concentração teor 0, 5% decloro ativo.
Lote 194: Hemostático tópico. Hemostático tópico, princípio ativo cloreto de alumínio, aspecto físico líquido.
Lote 195: Luva borracha. Luva borracha, material látex, tamanho grande, características adicionais anatômica, antiderrapante, tipo cano longo.
Lote 196: Luva borracha. Luva borracha, material látex, tamanho médio, características adicionais anatômica, antiderrapante, tipo cano longo.
Lote 197: Luva borracha. Luva borracha, material látex, tamanho pequeno, características adicionais anatômica, antiderrapante, tipo cano longo.
Lote 198: Luva borracha. Luva borracha, material látex, tamanho pequeno, características adicionais anatômica, antiderrapante, tipo cano longo.
Lote 199: LUVA CIRÚRGICA. LUVA CIRÚRGICA, MATERIAL BORRACHA NATURAL- LÁTEX, SUPERFÍCIE SUPERFÍCIE TEXTURIZADA, FORMATO ANATÔMICO, PÓ COM PÓ BIOABSORVÍVEL, COR C/COR, TAMANHO N 6, 5, APRESENTAçãO EM PAR, ESTERILIDADE ESTÉRIL, USO ÚNICO, EMBALAGEM EMBALAGEM INDIVIDUAL.
Lote 200: LUVA CIRÚRGICA. LUVA CIRÚRGICA, MATERIAL BORRACHA NATURAL- LÁTEX, SUPERFÍCIE SUPERFÍCIE TEXTURIZADA, FORMATO ANATÔMICO, PÓ COM PÓ BIOABSORVÍVEL, COR C/COR, TAMANHO N 7, 0, APRESENTAçãO EM PAR, ESTERILIDADE ESTÉRIL, USO ÚNICO, EMBALAGEM EMBALAGEM INDIVIDUAL.
Lote 201: Mandril. Mandril, tipo mandril porta- fresa, material metal, características adicionais com parafuso e furo passante central.
Lote 202: Martelo uso em saúde. Martelo uso em saúde, material aço inoxidável + teflon, tipo mead, característica adicional batentes removíveis.
Lote 203: Máscara cirúrgica. Máscara cirúrgica, material não tecido 100% polipropileno, filtro elemento filtrante interno, eficiência efp maior que 98% e bfe maior que 95%, quantidade camadas mínimo 3 camadas, modelo ajustável, clipe nasal, formato retangular, c/pregas horizontais, cor c/cor, tamanho adulto, esterilidade descartável.
Lote 204: Matriz odontológica. Matriz odontológica, material aço inoxidável, formato fita, apresentação rolo 50cm, largura 7 mm, tipo uso descartável.
Lote 205: Matriz odontológica. Matriz odontológica, material aço inoxidável, formato fita, apresentação rolo 50cm, largura 5 mm, tipo uso descartável.
Lote 206: Caneta baixa rotação. Caneta baixa rotação, tipo micromotor, conexão conexão borden 2 furos, refrigeração c/refrigeração interna, rotação cerca de **** a **** rpm.
Lote 207: Incubadora laboratório. Incubadora laboratório, ajuste com interruptor liga/desliga, tipo* para indicador biológico, temperatura controle temperatura até 60 c, outros componentes até 5 ampolas.
Lote 208: Negatoscópio. Negatoscópio, material estrutura chapa aço, material visor visor acrílico, características adicionais iluminação em led, adicional fixação por ímã, dimensões cerca de 300 x 180 x 5 mm.
Lote 209: Lubrificante odontológico. Lubrificante odontológico, composição básica óleo mineral, apresentação spray com adaptador, aplicação caneta de alta e baixa rotação, características adicionais sem cfc.
Lote 210: Óxido de zinco. Óxido de zinco, aspecto físico pó ou granulado, branco amarelado, inodoro, fórmula química zno, peso molecular 81, 38 g/mol, grau de pureza pureza mínima de 99, 9%, número de referência química cas ****- 13- 2.
Lote 211: Carbono para articular uso odontológico. Carbono para articular uso odontológico, material em papel, formato formato defita, cor dupla face- 1 cor, tipo uso estéril, descartável, apresentação em folha.
Lote 212: Pasta profilática. Pasta profilática, composição básica pedra pomes, composição lauril sulfato desódio.
Lote 213: Pasta moldagem. Pasta moldagem, material básico óxido de zinco e eugenol, tipo base + catalisador, apresentação * conjunto completo.
Lote 214: PAVIO - LAMPARINA /TOUCHEIRA. Pavio - Lamparina /Toucheira Nome: Pavio - Lamparina /Toucheira.
Lote 215: Caneta baixa rotação. Caneta baixa rotação, tipo peça reta, relação transmissão transmissão 1: 1, troca de broca anel destravador, refrigeração c/refrigeração externa.
Lote 216: Pedra afiar. Pedra afiar, tipo cor laranja, comprimento 10 cm, largura 2, 50 cm, especificação pedra de afiar curetas.
Lote 217: Filme radiológico. Filme radiológico, tipo odontológico, dimensões cerca de 30 x 40 mm.
Lote 218: Filme radiológico. Filme radiológico, tipo raio- x, dimensões 22 x 35 mm.
Lote 219: Pinça odontológica. Pinça odontológica, material aço inoxidável, tamanho cerca de 13 cm, referência 317, indicação clínica, aplicação p/algodão, esterilidade autoclavável.
Lote 220: Pinça anatômica. Pinça anatômica, modelo 1 dietrich, formato ponta ponta reta, diâmetro ponta cerca de 1, 5 mm, tipo ponta serrilhada, comprimento total cerca de 14 cm, componente s/cremalheira, material aço inoxidável, esterilidade esterilizável.
Lote 221: Pinça cirúrgica. Pinça cirúrgica, modelo 1 kelly, formato ponta ponta curva, tipo ponta serrilhada, comprimento total cerca de 14 cm, componente c/cremalheira, material aço inoxidável, esterilidade esterilizável.
Lote 222: Pinça cirúrgica. Pinça cirúrgica, modelo 1 kelly, formato ponta ponta reta, tipo ponta serrilhada, comprimento total cerca de 14 cm, componente c/cremalheira, material aço inoxidável, esterilidade esterilizável.
Lote 223: Acessórios - uso odontológico. Acessórios - uso odontológico, tipo placa p/espatulação, material vidro, formato retangular, espessura espessura cerca de 15 mm.
Lote 224: Ponta montada uso odontológico. Ponta montada uso odontológico, material óxido de alumínio, formato cônica, cor branca, aplicação resinas, características adicionais dura, compatibilidade alta rotação.
Lote 225: Porta- agulha instrumental. Porta- agulha instrumental, modelo mayo hegar, tipo ponta ponta reta, característica ponta c/vídea, haste haste reta, adicional 1 com trava, comprimento total cerca de 14 cm, material aço inoxidável, esterilidade esterilizável.
Lote 226: Organizador clínico uso odontológico. Organizador clínico uso odontológico, material aço inoxidável, tipo porta algodão, características adicionais servido, com mola.
Lote 227: Porta amálgama. Porta amálgama, material náilon, tipo autoclavável, características adicionaismola em aço inoxidável.
Lote 228: Porta matriz odontológico. Porta matriz odontológico, material aço inoxidável, tipo tofflemire, tamanho adulto.
Lote 229: Resina acrílica uso odontológico. Resina acrílica uso odontológico, tipo autopolimerizável, aspecto físico líquido.
Lote 230: Resina acrílica uso odontológico. Resina acrílica uso odontológico, tipo autopolimerizável, aspecto físico pó, cor incolor/rosa.
Lote 231: Resina acrílica uso odontológico. Resina acrílica uso odontológico, tipo autopolimerizável, aspecto físico pó, cor incolor/rosa.
Lote 232: Resina composta. Resina composta, tipo fotopolimerizável, tamanho partículas nanoparticuladas, aspecto físico pastosa.
Lote 233: Resina composta. Resina composta, tipo fotopolimerizável, tamanho partículas nanoparticuladas, aspecto físico pastosa.
Lote 234: Resina composta. Resina composta, tipo fotopolimerizável, tamanho partículas nanoparticuladas, aspecto físico pastosa.
Lote 235: Resina composta. Resina composta, tipo fotopolimerizável, tamanho partículas nanoparticuladas, aspecto físico pastosa.
Lote 236: Revelador radiológico. Revelador radiológico, tipo solução aquosa pronta p/uso, aplicação para processamento manual.
Lote 237: Seringa odontológica. Seringa odontológica, material aço inoxidável, tipo uso autoclavável, capacidade 1, 80 ml, características adicionais retrocarga, tipo carpule, aplicação aspiração.
Lote 238: Descolador odontológico. Descolador odontológico, material aço inoxidável, tipo formato destaca periósteo, modelo sindesmótomo.
Lote 239: Hipoclorito de sódio. Hipoclorito de sódio, aspecto físico solução aquosa, concentração até 2, 5% de cloro ativo.
Lote 240: Clorexidina digluconato. Clorexidina digluconato, concentração 0, 12%, forma farmacêutica colutório.
Lote 241: Desinfetante. Desinfetante, composição à base de quaternários de amônio, princípio ativo associado à biguanida ( phmb), teor ativo 20, 57% p/p + 0, 9% p/p, forma física solução aquosa concentrada.
Lote 242: Mepivacaína cloridrato. Mepivacaína cloridrato, apresentação associada com epinefrina, dosagem 2% + 1: ****.
Lote 243: Sonda odontológica. Sonda odontológica, material aço inoxidável, tipo exploradora, característicasadicionais endodontia, modelo n 47, tipo cabo cabo maciço.
Lote 244: Sonda odontológica. Sonda odontológica, material aço inoxidável, tipo exploradora, modelo n 05, tipo cabo cabo maciço.
Lote 245: Sonda odontológica. Sonda odontológica, material aço inoxidável, tipo periodontal, característicasadicionais milimetrada, modelo who ( 0ms).
Lote 246: Sugador. Sugador, material resina abs/polipropileno/pvc, tipo sangue, apresentação embalagem individual, tipo uso estéril, descartável.
Lote 247: Sugador. Sugador, material pvc, tipo saliva, características adicionais c/arame, apresentação pacote c/40 unidades, tipo uso estéril, descartável.
Lote 248: Ponta montada uso odontológico. Ponta montada uso odontológico, material silicone, formato taça, cor branca, aplicação profilaxia, características adicionais flexível, compatibilidade contra ângulo.
Lote 249: Tesoura instrumental. Tesoura instrumental, modelo 1 íris, tipo ponta ponta curva, característica ponta fina, haste haste reta, comprimento total cerca de 12 cm, material aço inoxidável, esterilidade esterilizável.
Lote 250: Tesoura instrumental. Tesoura instrumental, modelo 1 metzenbaum, tipo ponta ponta curva, característica ponta delicada, haste haste reta, comprimento total cerca de 14cm, material aço inoxidável, esterilidade esterilizável.
Lote 251: Tesoura instrumental. Tesoura instrumental, modelo 1 metzenbaum, tipo ponta ponta reta, característica ponta delicada, haste haste reta, comprimento total cerca de 14cm, material aço inoxidável, esterilidade esterilizável.
Lote 252: Tesoura instrumental. Tesoura instrumental, modelo 1 spencer/buck, tipo ponta ponta reta, haste haste reta, comprimento total cerca de 14 cm, material aço inoxidável, esterilidade esterilizável.
Lote 253: Gas refrigerante odontológico. Gas refrigerante odontológico, aplicação teste de vitalidade pulpar, apresentação aerosol, temperatura cerca de- 50 c.
Lote 254: Tira abrasiva - uso odontológico. Tira abrasiva - uso odontológico, material aço inoxidável + óxido de alumínio, comprimento cerca de 150 mm, largura 4 mm, apresentação envelope c/12 unidades, tipo uso estéril, descartável.
Lote 255: Tira abrasiva - uso odontológico. Tira abrasiva - uso odontológico, material poliéster + óxido de alumínio, tipocentro centro neutro, comprimento cerca de 170 mm, largura cerca de 4 mm, tipouso descartável.
Lote 256: Acessórios - uso odontológico. Acessórios - uso odontológico, tipo fita p/isolamento dental, material poliéster, tipo uso descartável, apresentação* cerca de 120 x 10 x 0, 05 mm.
Lote 257: Petrolato. Petrolato, concentração puro, forma farmacêutica pomada.
Lote 258: Verniz dentário. Verniz dentário, composição c/fluoreto de sódio.
Lote 259: Verniz dentário. Verniz dentário, tipo cavitário, composição nitrocelulose.
Lote 260: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo rotatória, comprimento25 mm, aplicação para motor de baixa rotação, tamanho amarela, componentes c/cursor.
Lote 261: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo rotatória, comprimento25 mm, aplicação para motor de baixa rotação, tamanho vermelha, componentes c/cursor.
Lote 262: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo rotatória, comprimento25 mm, aplicação para motor de baixa rotação, tamanho azul, componentes c/cursor.
Lote 263: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio m- wire, modelo endodôntica, sistema reciprocante, aplicação compatível c/contra ângulo e sistema oscilatório, componentes c/cursor, apresentação conjunto c/3 un. .
Lote 264: Espelho bucal. Espelho bucal, material aço inoxidável e espelho, tipo 1 plano, tamanho n 5, uso encaixe universal, comprimento cabo cabo padão, tipo uso autoclavável, apresentação embalagem individual.
Lote 265: Edta uso odontológico. Edta uso odontológico, composição trissódico, concentração 20%, aspecto físicolíquido.
Lote 266: Acessório para radiologia. Acessório para radiologia, tipo posicionador filme, componentes conjunto completo, características adicionais até 4 unidades, esterilidade autoclavável, tamanho adulto.
Lote 267: Dentifrício. Dentifrício, composição básica creme dental com fluor ativo de ( **** ppm), sabor variados, tipo infantil, capacidade 50 g, aplicação higiene bucal infantil.
Lote 268: Dentifrício. Dentifrício, composição básica creme dental com flúor, tipo adulto, capacidade90 g.
Lote 269: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo contra ângulo, material aço inoxidável, formato espiral, característica adicional lentulo, comprimento cerca de 25 mm, diâmetro 0, 25 mm.
Lote 270: Régua - uso odontológico. Régua - uso odontológico, modelo endodôntica, material alumínio, tipo milimetrada, característica adicional simples, tipo uso autoclavável.
Lote 271: Pinça odontológica. Pinça odontológica, material aco inoxidavel, tipo porta grampo, tipo ponta curvo com sulco, características adicionais com trava, aplicação isolamento absoluto restaurações odontológicas.
Lote 272: Material p/isolamento dental, dique de borracha. Material p/isolamento dental, dique de borracha, material aço inoxidável, tipo instrumental, perfurador de ainsworth.
Lote 273: Arco odontológico. Arco odontológico, material plástico, tipo dobrável, forma ovalada, características adicionais isolamento dental adulto, autoclavável.
Lote 274: Conjunto uso odontológico. Conjunto uso odontológico, tipo endodôntico para aspiração, material aço inoxidável, componentes 1 cânula intermediária, componente adicional 03 cânulas.
Lote 275: Espaçador endodôntico. Espaçador endodôntico, material níquel/titânio, tipo digital, comprimento 25 mm, características adicionais 1 série, apresentação conjunto completo.
Lote 276: Grampo uso odontológico. Grampo uso odontológico, material aço inoxidável, tipo uso reutilizável, tamanho 205, finalidade isolamento absoluto do dente.
Lote 277: Grampo uso odontológico. Grampo uso odontológico, material aço inoxidável, tipo uso reutilizável, tamanho 210, finalidade isolamento absoluto do dente.
Lote 278: Grampo uso odontológico. Grampo uso odontológico, material aço inoxidável, tipo uso reutilizável, tamanho 209, finalidade isolamento absoluto do dente.
Lote 279: Grampo uso odontológico. Grampo uso odontológico, material aço inoxidável, tipo uso reutilizável, tamanho 26, finalidade isolamento absoluto do dente.
Lote 280: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato esférica, tipohaste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 281: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato esférica, tipohaste haste longa, tipo corte cirúrgica, numeração americana ****.
Municipio De Cafelandia - Gabinete Do Secretario De Saude
Registro de precos visando fornecimento de insumos odontologicos e equipamentos e materiais destinados a fisioterapia pelvica.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 15: Vibrador fisioterapeutico
Lote 1: Sugador descartavel
Lote 2: Capsula de amalgama gs 80 c2 porcoes lentas
Lote 3: ESPATULA PARA RESINA DOURADA TITANIUN THOMPSOM No 1
Lote 4: Pasta de cimento de hidroxido de calcio
Lote 5: Kit de pontas ultrassom aparelho kondertech scalaerfit
Lote 6: Curativo pos coleta adulto
Lote 7: Broca ****
Lote 8: Aplicador microbrush odontologico descartavel
Lote 9: Seringa de gel dessensibilizante dental 2
Lote 10: Curativo pos coleta infantil
Lote 11: Agua destilada 5l
Lote 12: Indicador biologico para monitorar ciclos de esterilizacao a vapor.
Lote 13: Preservativo sem lubrificante
Lote 14: Dilatador vaginal anatomico
Lote 15: Vibrador fisioterapeutico
Lote 16: Lubrificante neutro a base de agua
Lote 17: Dilatador anatomico para fisioterapia pelvica
Lote 18: Sensor de biofeedback para fisioterapia pelvica
Prefeitura Municipal De Carazinho
Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para aquisições futuras e parceladas de materiais odontológicos, com a finalidade de atender as demandas da Secretaria de Saúde, conforme solicitação do Setor de Compras da Secretaria Municipal da Saúde, e documentos que integram o Processo Digital n 20104/2025.
Lote 199: Vibrador de gesso. Produz efeito vibratório no ges
Lote 1: Ácido fosfórico 37% em seringas de 2, 5 ml - condic
Lote 2: Afastador cirúrgico minessotaa confeccionado em aç
Lote 3: Afastador de boca g e pafastador de boca caixa c/
Lote 4: Agente de união ou sistema de adesão fotopolimeriz
Lote 5: Agulha gengival 30 g curta descartável - agulha hi
Lote 6: Alavanca 302. Confeccionado em aço inoxidável.
Lote 7: Alavanca 303. Confeccionado em aço inoxidável.
Lote 8: Alavanca apical reta 301. Confec. Em aço inoxidáve
Lote 9: Alcool 96% 1 litro. Registro na anvisa
Lote 10: Alginato para modelagem; alginato elástico; tixot
Lote 11: Alginato classificado como tipo i, com presa rápid
Lote 12: Alicate ortodôntico139 aço inoxidável e autoclavá
Lote 13: Alicate ortodôntico corte fio grosso 770. Aço inox
Lote 14: Alveolómotomo luer curvo med aproximadamente 16cm
Lote 15: Anestésico injetável mepivacaína - á base de mepiv
Lote 16: Anestésico tópico em forma de gel para uso odontol
Lote 17: Aparelho de ultrassom e jato de bicarbonato. apar
Lote 18: Aplicador descartável de forma esférica para adesi
Lote 19: Arco de ostby autoclavável
Lote 20: Babador impermeável, pacote c/100 unidades - dime
Lote 21: Bicarbonato de sódio sache. Embalagem com 15 sachê
Lote 22: Bomba à vácuo. Potência de 1/2hp ? 0, 37 kw, permiti
Lote 23: Broca carbide tungstênio maxicut **** embalagem co
Lote 24: Broca transmetal, fabricada em carbeto de tungstên
Lote 25: Broqueiro 21 furos. Produzido em material resisten
Lote 26: Cabo para espelho odontológico
Lote 27: Calcador espatulado suprafill n? 6 cabo oco aço ino
Lote 28: Caneta de alta rotação, esterilizável até 135? c. D
Lote 29: Cariostático frasco com 10ml
Lote 30: Cera periférica n 6, caixa com 40 bastões
Lote 31: Cera rosa 7composta de hidrocarbonetos, óleo mine
Lote 32: Cera utilidadecomposta de hidrocarboretos, óleo m
Lote 33: Cimento de hidróxido de cálcio quimicamente ativad
Lote 34: Cimento óxido de zinco e eugenol tipo ii. Apresent
Lote 35: Cimento restaurador provisório irm pó + líquido, 1
Lote 36: Cloridrato de lidocaína 2% c epinefrina vaso const
Lote 37: Cola de alta resistência. Embalagem com 3g.
Lote 38: Compasso williscompasso de willis inox. Composiçã
Lote 39: Compressor de ar laboratorialcompressor de ar ise
Lote 40: Conjunto de aspiração endodôntico. Kit com 1 cânul
Lote 41: Conjunto de medidor de alginato. Embalagem com 1 c
Lote 42: Contra- ângulo - caneta de baixa rotação. Sistema s
Lote 43: Cunhas de madeira anatômicas com 100 unidades. Pro
Lote 44: Curativo alveolar. Embalagem com 10g. Com ação cic
Lote 45: Cureta mc call 11- 12. Confeccionado em aço inox.
Lote 46: Cureta mc call 13- 14, confeccionado em aço inox.
Lote 47: Cureta mc call 7- 8, confeccionado em aço inox.
Lote 48: Cureta mc call 4- 8, confeccionado em aço inox.
Lote 49: Descolador molt. Indicado para cirurgias em geral,
Lote 50: Desinfectante de canal tricresol formalina 10 ml.
Lote 51: Disco de lixa sof - lex pop- on tipo 3m
Lote 52: Disco lixa fina para polimento de resina composta
Lote 53: Escavador de dentina n 11. 5. Confeccionado em aço
Lote 54: Escova de algodão
Lote 55: Escova de robinson para contra- angulo - confeccion
Lote 56: Escova dental adulto, material cerdas náilon, mate
Lote 57: Escova dental infantil, com formato anatômicoesco
Lote 58: Espátula 74. Confeccionado em aço inoxidável.
Lote 59: Espátula lecron. Possui uma ponta em forma de faca
Lote 60: Espátula n? 36. Confeccionado em aço inoxidável.
Lote 61: Espatula n 7espátula dupla para cera n? 7.
Lote 62: Espátula para resina n. 1. 5espátula para resina ti
Lote 63: Espátula para resina n. 1espátula para resina tipo
Lote 64: Espátula plástica para manipulação de alginato.
Lote 65: Espelho bucal n? 5 plano, com sup conf em aço inox
Lote 66: Espelho de mão. . . .
Lote 67: Esponja hemostática. Embalagem com 10 unidades.
Lote 68: Eugenol u. S. P. ( 99 a 100, 5%), 20 ml. Utilizado em
Lote 69: Expandex afastador labial frontal para adulto. Est
Lote 70: Extirpa nervos. Embalagem com 10 unidades.
Lote 71: Fio dental com 100 metros: fio dental para remoção
Lote 72: Fio retrator. Embalagem com 1 unidade de 244cm nos
Lote 73: Fluoreto de sódio em gel 1, 23%, para prevenção de
Lote 74: Fórceps n? 1. Instrumento cirurgico em aço inoxidá
Lote 75: Fórceps infantil número 44, instrumento cirúrgico
Lote 76: Fórceps número 150. Instrumento cirurgico em aço i
Lote 77: Fórceps n? 151. Instrumento cirurgico em aço inoxi
Lote 78: Fórceps n? 16, instrumento cirúrgico em aço inoxid
Lote 79: Fórceps n? 17, instrumento cirúrgico em aço inoxid
Lote 80: Fórceps n? 18l, instrumento cirúrgico em aço inoxi
Lote 81: Fórceps n? 18r, instrumento cirúrgico em aço inoxi
Lote 82: Fórceps n? 69, instrumento cirúrgico em aço inoxid
Lote 83: Formocresol diluído a 1/5, frascos de 10ml
Lote 84: Fotopolimerizador emitter c wireless caixa c/1 fo
Lote 85: Gesso especial de baixa expansão, alta finalidade
Lote 86: Gesso pedra, indicado para uso em odontologia e pr
Lote 87: Godiva godibar placa - embalagem com 4 unidades. E
Lote 88: Gral de borracha. Cubeta flexível feita em pvc res
Lote 89: Grampo para isolamento absoluto número 200 em aço
Lote 90: Grampo para isolamento absoluto número 26 em aço i
Lote 91: Grampo para isolamento absoluto número w8a em aço
Lote 92: Hidróxido de cálcio pa, pó ou cristalhidróxido de
Lote 93: Iodofórmio. Frasco com 10g
Lote 94: Ionômero de vidro restaurador ( pó e liquido) que p
Lote 95: ionômero de vidro restaurador fotopolimerizável,
Lote 96: ionômero de vidro restaurador, presa ativada quim
Lote 97: Isqueiro. . . . . . . . . . .
Lote 98: Kit acabamento e polimento de acrílico com 3 ogiva
Lote 99: Lâmina bisturi n? 15. Uso odontológico c/100
Lote 100: Lamparina inox. Material utilizado por dentistas e
Lote 101: Lençol de borracha. Produzido em látex natural e is
Lote 102: Lima k n? 10, 25mm série especial. Instrumento de a
Lote 103: Lima hedstroem 1 série, 25mm.
Lote 104: Lima k 1 séria 21mmlima k 1 série, 21mm. Instru
Lote 105: Lima k n? 8, 21mm. Instrumento de aço inoxidável de
Lote 106: Lima para osso 11, produzido em aço inoxidável
Lote 107: Líquido hemostático, contém cloreto de alumínio em
Lote 108: Lubrificante spray 200 ml
Lote 109: Mandril para disco sof - lex pop - on.
Lote 110: Mandril para disco. Mandril de peça de mão com enc
Lote 111: Matriz aço 5 mm
Lote 112: Matriz aço 7 mm
Lote 113: Matriz de poliester
Lote 114: Micro- motor odontológico com spray internoo. Rotaç
Lote 115: Moldeira alumínio rasa perfurada. Moldeira anotomo
Lote 116: Moldeira dupla para flúor descartável
Lote 117: Moldeira inox adulto lisa. Embalagem com 10 unidad
Lote 118: Moldeira total perfurada nylon - morelli, embalage
Lote 119: Moldeiras totais adulto em inox. Embalagem com 8 u
Lote 120: Óculos de segurança anti- risco, incolor - sem anti
Lote 121: Ostoporin. Usado como curativo de demora em casos
Lote 122: Papel carbono para articulação extrafino com espes
Lote 123: Paramonoclorofenol canforado, solução líquida para
Lote 124: Pasta profilatica para utilização em proc. De limp
Lote 125: Pasta zinco enólica. Embalagem com 60g de pasta ba
Lote 126: Pavio para lamparina. Indicado para utilização em
Lote 127: Peça reta de baixa rotação. Spray externo, encaixe
Lote 128: Pedra de afiar goiva n 186, utilizada em periodon
Lote 129: Pedra pomes pó abrasivo extra fino de cor acinzent
Lote 130: Pinça adson com dente. Material em aço inox e tam
Lote 131: Pinça anatômica dente de rato. Produzido em aço in
Lote 132: Pinça clínica para algodão n. 17 16 cm produto conf
Lote 133: Pinça hemostática kelly curva . Aço inox. Autoclav
Lote 134: Pó fixador de dentura. Embalagem com 22g. Doze hor
Lote 135: Ponta carbide esférica n? 2 baixa rotaçãoponta ca
Lote 136: Ponta carbide esférica n? 4 baixa rotaçãoponta car
Lote 137: Ponta carbide esférica n? 6 baixa rotaçãoponta ca
Lote 138: Ponta de ultrassomcompatível com o aparelho model
Lote 139: Ponta diamantada **** para alta rotação.
Lote 140: Ponta diamantada **** para alta rotação.
Lote 141: Ponta diamantada esférica **** para alta rotação.
Lote 142: Ponta diamantada esférica 1012hl para alta rotação
Lote 143: Ponta diamantada esférica **** para alta rotação.
Lote 144: Ponta diamantada esférica 1014hl para alta rotação
Lote 145: Ponta diamantada esférica **** para alta rotação.
Lote 146: Ponta diamantada esférica **** para alta rotação.
Lote 147: Ponta diamantada esférica **** para alta rotação.
Lote 148: Ponta diamantada esférica **** para alta rotação
Lote 149: Ponta diamantada esférica **** para alta rotação
Lote 150: Ponta diamantada esférica **** ff para alta rotaçã
Lote 151: Ponta diamantada esférica **** para alta rotação
Lote 152: Ponta/broca cirúrgica zekrya 28mm. Produzida em aç
Lote 153: Pontas de papel absorvente de 15- 40 1 serie. Emba
Lote 154: Pontas para polimento de resina. Sistema de acabam
Lote 155: Porta- agulha tipo mayo- hegar 14 cmporta agulha ma
Lote 156: Porta algodão inox. 10x5, 5cm. Podendo ser esterili
Lote 157: Porta amalgama de plástico. Utilizado para o tran
Lote 158: Porta- matriz tipo ivory
Lote 159: Porta- matriz tipo tofflemire
Lote 160: Pote dappen. Altura 2, 5 cm; concavidade superior 2
Lote 161: Prilocaína a 3% com felipressinaprilocaína 3% com
Lote 162: Régua de foxx. Autoclavável. Composto por dois mod
Lote 163: Resina microhibrida dentina a3, fotopolimerizável
Lote 164: Resina nano/microhíbrida dentina a3/5, fotopolime
Lote 165: Resina nano/microhíbrida composta de uma matriz mo
Lote 166: Resina microhibrida dentina a2, fotopolimerizável
Lote 167: Resina micro/hibrida a1, fotopolimerizável para an
Lote 168: Resina micro/hibrida a2, fotopolimerizavel para an
Lote 169: Resina micro/hibrida a3, fotopolimerizavel para an
Lote 170: Resina nano/microhíbrida esmalte a3/5, fotopolime
Lote 171: Restaurador provisório formato pasta única, embala
Lote 172: Rolete de algodão - rolete de algodão confeccionad
Lote 173: Saco de sacolé tamanho **** até **** emb
Lote 174: Selante. Kit com 5 seringas de selador fluroshield
Lote 175: Seringa de carpule com refluxo articulada. Composi
Lote 176: Seringa hipodermica sem agulha 10ml
Lote 177: Sindesmótomo duplo.
Lote 178: Solução de milton 1%. Solução de hipoclorito de só
Lote 179: Sonda exploradora dupla n 05
Lote 180: Spray para teste de vitalidade pulpar, frasco com
Lote 181: Sugador cirurgico descatavel caixa c20 un
Lote 182: Sugador descartável em pvc atóxico, acondicionados
Lote 183: Taças de borracha p profilaxia c/prot de contra- â
Lote 184: Tesoura iris curva. Tamanho 12cm; certificações: f
Lote 185: Tira de lixa de aço inox de largura de 4mm dupla f
Lote 186: Tira de lixa de poliéster, para acabamento de resi
Lote 187: Verniz fluoretado, caixa contendo 10 ml de verniz
Lote 188: Grampo 211 projetado com garras para proporcionar
Lote 189: Grampo 206 projetado com garras para proporcionar
Lote 190: Grampo 205 projetado com garras para proporcionar
Lote 191: Lençol de borracha é indicado para isolamento abso
Lote 192: Ultrassom pneumático com ponteiras. É uma solução
Lote 193: Alicate perfurador ainsworth. É confeccionado em
Lote 194: Pinça porta grampo palmer serrilhada. Produzido em
Lote 195: Dentifrício embalagem com 90g. Indicado para preve
Lote 196: Broca **** média. Utilizada para comp
Lote 197: Broca **** média. Utilizada para comp
Lote 198: Rolo para esterilização. 100mm x 100mm. É indispen
Lote 199: Vibrador de gesso. Produz efeito vibratório no ges
Lote 200: Cuba ultrassônica digital. Embalagem com 01 cuba d
Lote 201: Detergente enzimático. Embalagem com 1 litro. É in
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Praticidade na procura.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Entrega a licitação que necessito.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.