Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Educacao Integral

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1084 usuários reais, 13/08/2026). Metodologia

BRASIL | BA | ACAJUTIBA Cidade Pequena

Município De Acajutiba/BA

Contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios para alimentação escolar ( carnes e leite), conforme programa nacional de alimentação escolar ( pnae), com entrega parcelada em cronograma fornecido pela secretaria municipal de educação, para atender os estudantes da rede municipal de educação deste município, durante o ano letivo de 2026

Fornecimento de gêneros alimentícios para alimentação escolar ( carnes e leite) Lote 01: Carne bovina in natura ( cortes variados) e carne suína in natura ( cortes variados). Lote 02: Leite líquido integral barriga mole.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RO | THEOBROMA Cidade Pequena

Município De Theobroma/RO

Contratação de empresa especializada para implantação, capacitação e locação de software integrado de gestão educacional na secretaria municipal de educação e unidades escolares na modalidade licença de uso.

Contratação de empresa especializada para implantação, capacitação e locação de software integrado de gestão educacional Serviço de migração, implantação e treinamento de software integrado de gestão educacional, locação e manutenção do software para atendimento a rede municipal de ensino ( 7 instituições escolares e secretaria municipal de educação), abrangendo sistemas de controle administrativo, pedagógico, estatístico ( educacenso), integração MEC, gestão escolar, projeto ensino em tempo integral, chamada pública escolar, transporte escolar, bolsa família, diário eletrônico, coordenação pedagógica, diário eletrônico professor, portal do aluno, sistema SOE, busca ativa escolar, biblioteca escolar, sistema de alimentação escolar, sistema de qualificação complementar de gestão de pessoas, gerenciamento de metas e resultado de ensino, e sistema de patrimônio e almoxarifado.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | AM | CODAJÁS Cidade Pequena

Municipio De Codajas - Municipio De Codajas/ AM

Contratação De Empresa Especializada Para Aquisição De Instrumentos De Percussão Destinados À Estruturação Da Banda Marcial Da Escola Municipal De Tempo Integral Aldemar Maia, Visando Atender Às Necessidades Da Secretaria Municipal De Educação Do Município De Codajás- Am, conforme especificações constantes neste Termo De Referência

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Par de pratos para fanfarra e banda marcial com diâmetro nominal de 14 polegadas ( aproximadamente 35, 56 cm de diâmetro), com peso aproximado entre 1, 2 kg e 1, 6 kg por par. Confeccionado em liga metálica ressonante de alta durabilidade ( composta por latão especial B8/B20 ou liga de cobre e zinco reforçada), apresentando acabamento polido, abrilhantado e verniz de proteção contra oxidação. Possui espessura média ( medium weight) para proporcionar sonoridade encorpada, timbre agudo e penetrante, projeção sonora de alto volume e ressonância prolongada ( sustain alto) ideal para execução em ambientes abertos e desfiles de rua. O cupil/cúpula central possui perfuração precisa para passagem de tiras ou alças de couro legítimo reforçado ( ou fibra sintética de alta densidade) ajustáveis, com nó de retenção interno ou suporte ergonômico com protetor de mão acolchoado para garantir empunhadura firme, confortável e segura contra quedas. Todos os pares do lote devem manter padronização rigorosa quanto a peso, espessura, diâmetro, concavidade e tonalidade acústica, garantindo equilíbrio de volume e timbre para todo o naipe de pratos do corpo musical.

Lote 2: Bumbo acústico de marcha para banda marcial e fanfarra, com dimensão nominal de 30 polegadas de diâmetro por 12 polegadas de profundidade ( aproximadamente 76, 2 cm x 30, 48 cm). O casco cilíndrico é construído em lâminas compensadas de madeira nobre tratada de alta densidade ( mínimo de 6 a 8 folhas) com espessura de 7 a 9 mm, ou em lâmina de alumínio reforçado com revestimento externo laminado de alta resistência contra impactos, umidade e variações térmicas. Equipado com sistema de afinação dupla afiançada por no mínimo 8 a 10 afinadores/tirantes e ganchos em aço carbono niquelado ou cromado com tratamento anticorrosivo por eletrodeposição, aros metálicos ou de madeira maciça de alta tensão de 1, 5 a 2, 0 mm e peles sintéticas brancas leitosas de filme duplo tipo mylar de 10 mil de espessura de elevada resistência ao impacto. O corpo possui alças ou ganchos em aço soldados de forma simétrica e parafusados diretamente ao casco com contraplacado interno para fixação firme dos talabartes de sustentação. Acompanha cada unidade um par de maçanetas/baquetas específicas para bumbo de marcha, contendo cabeça de feltro prensado de alta densidade e cabo em madeira maciça ou alumínio com empunhadura antiderrapante.

Lote 3: Instrumento de percussão rítmico tipo caixa tarol para banda marcial, com dimensão nominal de 12 polegadas de diâmetro e profundidade variando entre 10 e 12 cm ( aproximadamente 30, 48 cm de diâmetro por 10 a 12 cm de altura). Construído com corpo cilíndrico de chapa de aço inoxidável, latão cromado ou madeira nobre compensada de alta densidade com acabamento estético em verniz/fórmica brilhante. Possui aros metálicos de afinação ( triple flange) em aço cromado de 1, 6 mm a 2, 0 mm com no mínimo 6 a 8 pontos/canoas de afinação individuais, com parafusos de afinação em aço temperado niquelado resistentes ao espanamento. Equipado com pele superior sintética porosa ( ou filme simples mylar de 10 mil) de alta resposta ao toque da baqueta e pele inferior de resposta mais fina específica para esteira. Dispõe de mecanismo automático de acionamento e regulagem de tensão da esteira metálica inferior, constituída por 12 a 20 fios de aço mola inoxidável. Acompanha cada unidade um par de baquetas de madeira maciça ( marfim ou hickory) com ponta de gota e dois ganchos reforçados parafusados ao corpo para encaixe do talabarte.

Lote 4: Instrumento de percussão rítmico do tipo repique para fanfarra e banda marcial, construído com corpo cilíndrico reto em alumínio escovado, aço inoxidável ou liga metálica de alta resistência mecânica contra deformações, com diâmetro nominal de 10 a 12 polegadas ( 25, 4 cm a 30, 48 cm) e profundidade/altura de 25 a 30 cm. Apresenta sistema de afinação simples ou dupla por meio de 6 a 8 tirantes e parafusos de afinação rosqueados sobre canoas metálicas reforçadas com acabamento niquelado/cromado antiferrugem, garantindo afinação seca, aguda e de altíssima projeção sonora. É equipado com peles sintéticas transparentes ou brancas leitosas de filme simples tipo mylar de 10 mil de espessura de alta tensão mecânica, resistentes a batidas fortes e contínuas. O corpo conta com suporte metálico soldado e parafusado para acoplamento do talabarte de sustentação e inclui par de baquetas flexíveis de nylon duro ou madeira tratada específicas para repique.

Lote 5: Acessório de sustentação ergonômica tipo talabarte duplo ( cruzado nas costas ou modelo xale) projetado especificamente para suporte de bumbo de marcha, confeccionado em fita sintética de poliéster ou nylon de alta tenacidade com largura mínima de 50 mm ( 5 cm) e espessura de 2 mm a 3 mm, com costuras duplas ou triplas em padrão X com linha sintética de alta gramatura. Apresenta fivelas passadoras e sistemas de regulagem de comprimento ajustáveis em aço cromado ou polímero industrial para adequação à estatura dos alunos de diferentes biotipos. Possui ombreiras reforçadas com preenchimento interno de espuma de alta densidade ( EVA ou poliuretano) revestida com tecido respirável/antitranspirante na região dos ombros e peito para distribuição uniforme do peso do bumbo ( ****), prevenindo fadiga, marcas e lesões posturais. As extremidades são equipadas com dois mosquetões ou ganchos metálicos giratórios com trava de segurança, fabricados em aço forjado ou liga de zinco niquelada anticorrosiva, compatíveis com as alças do bumbo.

Lote 6: Talabarte de sustentação de ombro/cintura para caixa tarol de 12 polegadas, confeccionado em fita sintética de nylon ou poliéster multifilamento flexível e de alta resistência à tração mecânica, com largura de 40 mm a 50 mm ( 4 a 5 cm) e densidade de trama reforçada contra desfiamento. Conta com sistema de regulagem contínua de comprimento ajustável por passadores e fivelas de travamento em aço niquelado ou polímero de alta resistência, permitindo o posicionamento angular e postural correto e firme da caixa tarol junto à cintura do praticante durante a marcha. Suas extremidades apresentam dobras com costuras reforçadas em formato de X com linha sintética de alta tenacidade e 1 ou 2 mosquetões/ganchos metálicos antiferrugem com fecho por mola para engate e desengate rápido nas alças da caixa.

Lote 7: Correia e talabarte de sustentação transversal próprio para repique de fanfarra, produzido em fita sintética reforçada de poliéster de alta densidade com largura de 40 mm a 50 mm ( 4 a 5 cm) e acabamento lateral selado contra desfiamento. Possui fivelas e passadores metálicos com acabamento niquelado/cromado que permitem ajuste milimétrico de altura e controle de inclinação do repique durante o deslocamento e caminhada do estudante. Conta com gancho ou mosquetão de aço de alta resistência mecânica com trava de segurança acionada por mola inoxidável para engate rápido na alça metálica do repique. O acessório oferece suporte ergonômico balanceado, mantendo o instrumento estável e liberando a articulação e os braços do tocador para execução das chamadas e solos rítmicos da banda.

Lote 8: Pele sintética para bumbo de fanfarra 30 x 12, confeccionada em filme simples de poliéster ( Mylar ou equivalente técnico), na cor transparente ou branca leitosa, espessura de 10 mil ( 0, 254 mm), de alta resistência mecânica à tração e ao impacto, própria para instrumentos de percussão de fanfarra. O material deverá proporcionar excelente projeção sonora, estabilidade de afinação, resistência às variações de temperatura e umidade, baixa deformação durante o uso e longa vida útil. Compatível com casco de bumbo de fanfarra de 30 polegadas de diâmetro por 12 polegadas de profundidade, devendo ser fornecida pronta para instalação, sem defeitos de fabricação, rasgos, bolhas, ondulações ou imperfeições que comprometam seu desempenho.

Lote 9: Pele sintética para caixa tarol de 12 polegadas, confeccionada em filme simples de poliéster ( tipo Mylar ou equivalente técnico), na cor transparente ou branca leitosa, espessura de 10 mil ( 0, 254 mm), de alta resistência mecânica à tração e ao impacto, própria para instrumentos de percussão de fanfarra. O material deverá proporcionar excelente resposta sonora, sensibilidade, projeção, estabilidade de afinação e elevada durabilidade, apresentando resistência ao desgaste e às variações de temperatura e umidade. Compatível com caixa tarol de 12 polegadas, devendo ser fornecida pronta para instalação, sem rasgos, bolhas, ondulações ou quaisquer defeitos de fabricação que comprometam seu desempenho.

Lote 10: Baqueta, confeccionada em madeira de alta densidade ( tipo marfim, hickory, maple ou equivalente técnico), acabamento lixado e envernizado, proporcionando resistência mecânica, durabilidade e empunhadura confortável. Deverá possuir comprimento aproximado entre 39 cm e 42 cm, diâmetro compatível com instrumentos de fanfarra, ponta em madeira, formato adequado para proporcionar excelente articulação, projeção sonora e controle durante a execução. O produto deverá apresentar perfeito acabamento, sem rachaduras, nós, empenamentos, farpas ou quaisquer defeitos que comprometam sua resistência, segurança ou desempenho, sendo fornecido em pares.

Lote 11: Baqueta para bumbo de fanfarra, confeccionada com cabo em madeira de alta resistência mecânica ( tipo marfim, hickory ou equivalente técnico), acabamento lixado e envernizado, dotada de cabeça esférica revestida em feltro prensado de alta densidade ou material sintético equivalente, firmemente fixada ao cabo. Deverá proporcionar excelente projeção sonora, ataque uniforme, controle e conforto durante a execução, minimizando vibrações e assegurando elevada durabilidade. O produto deverá apresentar acabamento uniforme, sem rachaduras, empenamentos, folgas entre o cabo e a cabeça, ou quaisquer defeitos que comprometam sua utilização, sendo compatível com bumbos de fanfarra. Comprimento aproximado 34 a 38 cm, cabeça em feltro com diâmetro entre 45 e 60 mm.

Lote 12: Esteira para caixa tarol de 12 polegadas, composta por 24 fios de aço de alta resistência, com acabamento anticorrosivo, destinada à produção de resposta sonora sensível, uniforme e de alta definição. Deverá possuir sistema de fixação compatível com caixas tarol de 12 polegadas, proporcionando acionamento eficiente, estabilidade durante a execução e elevada durabilidade. O produto deverá apresentar fios alinhados e tensionados uniformemente, sem deformações, oxidação, quebras ou quaisquer defeitos de fabricação que comprometam seu desempenho, sendo compatível com mecanismos de acionamento padrão utilizados em caixas tarol de fanfarra.

BRASIL | GO | CHAPADÃO DO CÉU Cidade Pequena

Municipio De Chapadao Do Ceu - Fundo Municipal De Saude De Chapadao Do Ceu-FMS

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos para confecção de cartazes em papel cartão destinados ao programa alfamais goiás e de faixas em lona vinílica destinadas à identi

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Confecção de cartaz, impressão colorida ( 4x0 cores), em alta resolução; papel cartão branco, tamanho 48 cm × 66 cm, 50 cm × 65 cm ou 55 cm × 73 cm, ou outro formato definido pela secretaria no momento da solicitação; impressão em apenas um lado; acabamento com corte reto e refile; material resistente ao manuseio e à fixação em paredes, murais ou salas de aula, sem deformações decorrentes do uso normal; cores nítidas, texto legível e boa definição dos elementos gráficos, preservando integralmente a arte original fornecida pela administração; o cartaz deverá ser entregue sem dobras, manchas, riscos, falhas de impressão ou quaisquer defeitos que comprometam sua utilização. A arte conterá campos para identificação do( a) professor( a), turma, turno e acompanhamento dos estágios de leitura dos estudantes, conforme modelo disponibilizado pela secretaria municipal de educação.

Lote 1: R$ ****,00 - Confecção de cartaz, impressão colorida ( 4x0 cores), em alta resolução; papel cartão branco, tamanho 48 cm × 66 cm, 50 cm × 65 cm ou 55 cm × 73 cm, ou outro formato definido pela secretaria no momento da solicitação; impressão em apenas um lado; acabamento com corte reto e refile; material resistente ao manuseio e à fixação em paredes, murais ou salas de aula, sem deformações decorrentes do uso normal; cores nítidas, texto legível e boa definição dos elementos gráficos, preservando integralmente a arte original fornecida pela administração; o cartaz deverá ser entregue sem dobras, manchas, riscos, falhas de impressão ou quaisquer defeitos que comprometam sua utilização. A arte conterá campos para identificação do( a) professor( a), turma, turno e acompanhamento dos estágios de leitura dos estudantes, conforme modelo disponibilizado pela secretaria municipal de educação.

Lote 2: R$ ****,00 - Confecção de faixa em lona vinílica, destinada à divulgação e identificação dos projetos desenvolvidos pelas unidades escolares da rede municipal de ensino durante o desfile cívico em comemoração ao aniversário do município. Especificações mínimas: material: lona vinílica de alta resistência, própria para uso externo; dimensões: 2, 50 m ( largura) x 0, 90 m ( altura); impressão digital colorida em alta resolução ( 4x0 cores), com qualidade fotográfica; acabamento com reforço nas bordas, bainha soldada ou costurada em todo o perímetro; suporte em madeira, destinado ao transporte e sustentação durante o desfile cívico, distribuídos nas extremidades e ao longo das bordas, em quantidade suficiente para garantir a fixação segura durante o desfile; material resistente às intempéries ( sol, chuva e vento), com boa durabilidade e excelente definição de cores; a arte gráfica será fornecida pela secretaria municipal de educação, podendo conter logotipos oficiais, brasão do município, nomes dos projetos, imagens, textos e demais elementos institucionais; a contratada será responsável pela conferência dos arquivos recebidos, impressão, acabamento e entrega do material pronto para utilização.

BRASIL | GO | BELA VISTA DE GOIÁS Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educacao De Bela Vista De Goias - Fme - Fundo Municipal De Educacao - Fme

Contratação futura, eventual e parcelada de empresa para fornecimento de Gêneros Alimentícios, com a finalidade de atender ao funcionamento da Secretaria Municipal de Educação, na alimentação escolar, servida nas Unidades escolares da rede municipal de educação no ano de 2026, do município de Bela Vista de Goiás.

Fornecimento de gêneros alimentícios para alimentação escolar Achocolatado em pó diet 250gr, Achocolatado 400gr, Açúcar cristal tipo 1 5kg, Açúcar cristal tipo 1 2kg, Adoçante dietético 25ml, Adoçante para forno e fogão 500gr, Amendoim 500gr, Amido de milho 1 kg, Arroz tipo 1 5kg, Arroz tipo 1 2kg, Arroz integral 1 kg, Aveia em flocos 500gr, Azeite de oliva extra virgem 500ml, Bebida de soja 1lt, Biscoito de polvilho tradicional 100gr, Biscoito de polvilho sem ovos 80g, Bolacha água e sal 300gr, Bolacha água e sal integral 300gr, Bolacha água e sal sem lactose 300gr, Bolacha cream cracker sem glúten, sem lactose e sem ovos 210g, Bolacha maisena 300gr, Bolacha maisena integral 300gr

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 739,00 - Achocolatado em pó diet. 250gr

Lote 2: R$ ****,00 - Achocolatado 400gr

Lote 3: R$ ****,00 - Açúcar cristal Tipo1 embalagem 5kg

Lote 4: R$ ****,00 - Açúcar cristal Tipo1 embalagem 2kg

Lote 5: R$ 386,00 - Adoçante dietético 25ml

Lote 6: R$ ****,00 - Adoçante para forno e fogão 500gr

Lote 7: R$ ****,00 - Amendoim 500gr

Lote 8: R$ ****,00 - Amido de milho 1 kg

Lote 9: R$ ****,00 - Arroz tipo 1 embalagem 5kg

Lote 10: R$ ****,00 - Arroz tipo 1 embalagem 2 kg

Lote 11: R$ 942,00 - Arroz INTEGRAL 1 embalagem 1 kg

Lote 12: R$ ****,00 - Aveia em flocos 500gr

Lote 13: R$ ****,00 - Azeite de oliva extra virgem 500ml

Lote 14: R$ ****,00 - Bebida de soja 1lt

Lote 15: R$ ****,00 - Biscoito de polvilho tradicional 100gr

Lote 16: R$ ****,00 - Biscoito de polvilho sem ovos

Lote 17: R$ ****,00 - Bolacha água e sal

Lote 18: R$ 759,00 - Bolacha água e Sal Integral

Lote 19: R$ ****,00 - Bolacha água e Sal sem lactose

Lote 20: R$ ****,00 - Bolacha cream cracker sem glúten, sem lactose e sem ovos

Lote 21: R$ ****,00 - Bolacha maisena

Lote 22: R$ 897,00 - Bolacha maisena Integral

Lote 23: R$ ****,00 - Bolacha maisena zero lactose

Lote 24: R$ ****,00 - Bolacha de nata

Lote 25: R$ ****,00 - Bolacha Rosquinha de coco

Lote 26: R$ 837,00 - Bolacha sem glúten e sem lactose

Lote 27: R$ ****,00 - Cereal infantil zero açúcar 180gr

Lote 28: R$ ****,00 - Chocolate em pó 200gr

Lote 29: R$ ****,00 - Chocolate em pó 100 % cacau 200gr

Lote 30: R$ ****,00 - Coco ralado 100gr

Lote 31: R$ ****,00 - Coco ralado sem açúcar 100 gr

Lote 32: R$ 716,00 - Essencia de baunilha

Lote 33: R$ ****,00 - Extrato de tomate - apenas tomate sem outros ingredientes

Lote 34: R$ ****,00 - Extrato de tomate concentrado

Lote 35: R$ 949,00 - Farinha de Arroz 1 kg

Lote 36: R$ ****,00 - Farinha de mandioca torrada e fina 1kg

Lote 37: R$ ****,00 - Farinha de milho amarela 500g

Lote 38: R$ ****,00 - Farinha de trigo especial 1kg

Lote 39: R$ 905,00 - Farinha de trigo integral 1kg

Lote 40: R$ ****,00 - Fécula de batata 400gr

Lote 41: R$ ****,00 - Fécula de mandioca 1 kg

Lote 42: R$ ****,00 - Feijão carioca tipo 1 Embalagem 1kg

Lote 43: R$ ****,00 - Feijão preto 1kg

Lote 44: R$ ****,00 - Fermento biológico 10g

Lote 45: R$ ****,00 - Fermento químico em pó 100gr

Lote 46: R$ ****,00 - Fórmula infantil para alergia a ptn do leite de vaca 6 a 12 meses

Lote 47: R$ ****,00 - Fórmula infantil para alergia a ptn do leite de vaca 1 a 3 anos

Lote 48: R$ ****,00 - Fórmula infantil para alergia a ptn do leite extensamente hidrolisada

Lote 49: R$ ****,00 - Fórmula infantil a base de proteina de arroz

Lote 50: R$ ****,00 - Fórmula infantil para segmento a partir de seis meses a 12 meses

Lote 51: R$ ****,00 - Fórmula infantil de segmento para crianças de primeira infancia para atender necessidades nutricionias de crianças de 1 a 3 anos de idade

Lote 52: R$ ****,00 - Fórmula infantil para lactentes destinada a necessidades dietoterápicas especificas com restrição de lactose 0 a 3 anos

Lote 53: R$ ****,00 - Fórmula infantil alimento para situação metabolica especial para nutrição especial para nutrição enteral ou oral formulada para condição de refluxo gástrico

Lote 54: R$ ****,00 - Fubá de milho 1kg

Lote 55: R$ ****,00 - Iogurte 170gr

Lote 56: R$ ****,00 - Iogurte diet 140gr

Lote 57: R$ ****,00 - Iogurte desnatado 170gr

Lote 58: R$ ****,00 - Iogurte zero lactose 170gr

Lote 59: R$ ****,00 - Leite em pó

Lote 60: R$ ****,00 - Leite integral longa vida 1lt

Lote 61: R$ ****,00 - Leite sem Lactose longa vida 1Lt

Lote 62: R$ ****,00 - Leite desnatado 1 Lt

Lote 63: R$ ****,00 - Leite de coco

Lote 64: R$ ****,00 - Macarrão alfabeto sêmola

Lote 65: R$ ****,00 - Macarrão de arroz 250gr

Lote 66: R$ ****,00 - Macarrão espaguete de 1 linha 1kg

Lote 67: R$ ****,00 - Macarrão espaguete integral 500gr

Lote 68: R$ ****,00 - Macarrão parafuso sêmola

Lote 69: R$ ****,00 - Macarrão picado ( padre nosso) 500gr

Lote 70: R$ ****,00 - Margarina c/sal 1 linha 500gr

Lote 71: R$ ****,00 - Margarina c/sal 1 linha light 500 gr.

Lote 72: R$ ****,00 - Massa de lasanha, fresca, pré cozida 500 gr

Lote 73: R$ ****,00 - Milho p/canjica 1 linha 500gr

Lote 74: R$ ****,00 - Milho p/pipoca 1 linha 500gr

Lote 75: R$ ****,00 - Mistura texturizada de soja 400gr

Lote 76: R$ ****,00 - Óleo de soja refinado 900 ml

Lote 77: R$ ****,00 - Óleo de girassol 900 ml

Lote 78: R$ ****,00 - Óleo de milho 900 ml

Lote 79: R$ ****,00 - Orégano

Lote 80: R$ ****,00 - Ovo Branco tipo grande cartela 30x1

Lote 81: R$ ****,00 - Pão sem glúten zero lactose 300gr

Lote 82: R$ ****,00 - Pão de forma integral

Lote 83: R$ ****,00 - Pão para hot dog 450gr

Lote 84: R$ ****,00 - Polvilho AZEDO 1KG

Lote 85: R$ ****,00 - Polvilho doce tipo caseiro 1 kg

Lote 86: R$ ****,00 - Queijo tipo minas curado e ralado 500gr

Lote 87: R$ ****,00 - Queijo tipo mussarela pedaço kg

Lote 88: R$ ****,00 - Queijo tipo mussarela fatia

Lote 89: R$ ****,00 - Queijo mussarela zero lactose 150 GR FATIA

Lote 90: R$ ****,00 - Requeijão cremoso

Lote 91: R$ ****,00 - Requeijão cremoso ZERO LACTOSE 200GR

Lote 92: R$ ****,00 - Sal refinado 1 linha 1 Kg

Lote 93: R$ ****,00 - Suco de acerola 500 ml

Lote 94: R$ ****,00 - Suco de caju 500 ml

Lote 95: R$ ****,00 - SUCO DE LARANJA INTEGRAL 900ml

Lote 96: R$ ****,00 - SUCO DE FRUTAS SABORES VARIADOS ( TETRA PARK) No mínimo 200 ml

Lote 97: R$ ****,00 - Suco de maracuja 500 ml

Lote 98: R$ ****,00 - Suco de uva 500ml

Lote 99: R$ ****,00 - SUCO DE UVA INTEGRAL 900ml

Lote 100: R$ ****,00 - Trigo p/quibe 500gr

Lote 101: R$ ****,00 - Abacate Peça de aproximadamente 290 gr

Lote 102: R$ ****,00 - Abacaxi Peça de aproximadamente 427 gr

Lote 103: R$ ****,00 - Abóbora kabutiá

Lote 104: R$ ****,00 - Abobrinha verde

Lote 105: R$ ****,00 - Acelga com aproximadamente 400gr

Lote 106: R$ ****,00 - Açafrão em Pó 100gr

Lote 107: R$ ****,00 - Alface palito com 4 Unidades

Lote 108: R$ ****,00 - Alho

Lote 109: R$ ****,00 - Alho descascado

Lote 110: R$ ****,00 - Alho triturado

Lote 111: R$ ****,00 - Ameixa roxa

Lote 112: R$ ****,00 - Ameixa preta seca sem caroço

Lote 113: R$ ****,00 - Banana da terra

Lote 114: R$ ****,00 - Banana maça

Lote 115: R$ ****,00 - Banana Nanica

Lote 116: R$ ****,00 - Banana prata

Lote 117: R$ ****,00 - Batata doce

Lote 118: R$ ****,00 - Batata inglesa

Lote 119: R$ ****,00 - Berinjela

Lote 120: R$ ****,00 - Beterraba

Lote 121: R$ ****,00 - Brócolis de aproximadamente 300gr

Lote 122: R$ ****,00 - Cará

Lote 123: R$ ****,00 - Cenoura

Lote 124: R$ ****,00 - Cebola

Lote 125: R$ ****,00 - Colorau 100gr

Lote 126: R$ ****,00 - Cheiro verde

Lote 127: R$ ****,00 - Chuchú

Lote 128: R$ ****,00 - Couve manteiga de aproximadamente 400gr

Lote 129: R$ ****,00 - Couve flor

Lote 130: R$ ****,00 - Espinafre de aproximadamente 400gr

Lote 131: R$ ****,00 - Goiaba vermelha

Lote 132: R$ ****,00 - Inhame

Lote 133: R$ ****,00 - Kiwi

Lote 134: R$ ****,00 - Laranja

Lote 135: R$ ****,00 - Limão

Lote 136: R$ ****,00 - Maça

Lote 137: R$ ****,00 - Manga

Lote 138: R$ ****,00 - Mamao formosa

Lote 139: R$ ****,00 - Mandioca descascada

Lote 140: R$ ****,00 - Melancia

Lote 141: R$ ****,00 - Mexerica pokan

Lote 142: R$ ****,00 - Melão

Lote 143: R$ ****,00 - Morango Bandeja de aproximadamente 250gr

Lote 144: R$ ****,00 - Milho verde pacote com 5 Unidades grandes

Lote 145: R$ ****,00 - Nectarina

Lote 146: R$ ****,00 - Pepino

Lote 147: R$ ****,00 - Pera

Lote 148: R$ ****,00 - Pêssego

Lote 149: R$ ****,00 - Pimentão verde

Lote 150: R$ ****,00 - Pimentão vermelho

Lote 151: R$ ****,00 - Pitaya vermelha

Lote 152: R$ ****,00 - Rabanete

Lote 153: R$ ****,00 - Repolho roxo

Lote 154: R$ ****,00 - Repolho verde

Lote 155: R$ ****,00 - Tomate

Lote 156: R$ ****,00 - Uva

Lote 157: R$ ****,00 - Uva passas

Lote 158: R$ ****,00 - Uva sem semente

Lote 159: R$ ****,00 - Vagem

Lote 160: R$ ****,00 - Almondega bovina

Lote 161: R$ ****,00 - Almondega de frango

Lote 162: R$ ****,00 - Carne bovina de 2 - moída

Lote 163: R$ ****,00 - Carne bovina de 1 - pedaço

Lote 164: R$ ****,00 - Carne bovina de 1 - TIRAS - ISCAS

Lote 165: R$ ****,00 - Carne LOMBO SUÍNO - BIFE

Lote 166: R$ ****,00 - Carne PERNIL SUÍNO

Lote 167: R$ ****,00 - Coxa e sobrecoxa

Lote 168: R$ ****,00 - Filé de coxa e sobrecoxa

Lote 169: R$ ****,00 - Filé de tilápia pacote de 800gr

Lote 170: R$ ****,00 - Linguica suina

Lote 171: R$ ****,00 - Linguiça de frango

Lote 172: R$ ****,00 - Peito de frango sem osso e sem pele ( filé sassami) 1 kg

Lote 173: R$ ****,00 - Polpa de abacaxi 100gr

Lote 174: R$ ****,00 - Polpa de acerola 100gr

Lote 175: R$ ****,00 - Polpa de caju 100gr

Lote 176: R$ ****,00 - Polpa de Maracujá 100gr

Lote 177: R$ ****,00 - Polpa de Morango 100gr

Lote 178: R$ ****,00 - Polpa de tamarindo 100gr

Lote 179: R$ ****,00 - QUEIJO, MINAS, FRESCAL 1 kg

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Recebo informações objetivas sobre as licitações.
Kleber Pereira Reis
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...