Lote 3: GESTÃO DE REDES SOCIAIS;- tPlanejamento de estratégias de
comunicação em rede: a empresa deverá propor a melhor forma de utilização dos meios e ferramentas presentes nas redes sociais através de um plano de ação. Neste deverá conter o planejamento para ações em mídias sociais na internet com os seguintes vieses:- tValidaçãotdetobjetivos e posicionamento de
comunicação e formulação de estratégias de
comunicação;- tFormulação de estratégias de
comunicação voltadas para a difusão de assuntos desta câmara municipal de Itaituba junto às redes sociais;- tGestão e monitoramento das redes sociais ( Facebook, Instagram e Youtube) e notícias no site da câmara municipal de Itaituba, com levantamento dos resultados utilizando como ferramenta o
Google Analytics ou equivalente;- tManter as notícias da câmara municipal de Itaituba atualizadas e implantar integração de compartilhamento de conteúdo com as redes sociais. - tManter as informações disponibilizadas nas redes sociais da câmara municipal de Itaituba ( Facebook, Instagram e Youtube) atualizadas;- tPlanejamento e publicação de conteúdo ( textos, fotos, gifs e vídeos) nas redes sociais da câmaramunicipal de Itaituba ( Facebook e Instagram), incluindo a produção de imagens, títulos, subtítulos e legendas;- tPlanejamento e publicação de conteúdo no site câmara municipal de Itaituba, incluindo a produção de imagens, títulos, subtítulos e legendas;- tGerir, tratar e responder, com o auxílio dos setores técnicos da câmara municipal de Itaituba, dúvidas, críticas e sugestões deixadas por usuários das redes sociais em que a câmara municipal de Itaituba;- tPadronizar, cada página, publicação ou postagem nas Redes Sociais, mantendo o conceito das
campanhas ou marca da câmara municipal de Itaituba;- tServiços de Produção audiovisual, roteiros, captação, edição e sonorização. - tServiços de designer gráfico para elaboração de peças de divulgação das ações e eventos da câmara municipal de Itaituba em redes sociais, sites
Licitação para contratação de serviços de assessoria de imprensa, marketing,
comunicação e divulgação. Dividida em itens. Critério de julgamento: menor preço por item. Garantia de proposta de 1% do valor estimado para contratação. Tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte. Documentos complementares exigidos, com prazos para entrega. Etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação. Prazo de início e entrega dos serviços.