Licitações de Pisos Suspenso

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | AM | MANAUS

Secretaria De Estado Da Saude - Susam - PoliclãNica Antonio Aleixo

Aq. De mobiliário- paa

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 4: ( ****) MESA PARA COMPUTADOR, TAMPO: Superficie Linear, Dimensoes ( CxL): **** ( 100mm), Material: MDP, de 15mm de espessura; PAINEL estrutural, em MDP, suspenso do piso e acoplado as colunas estruturais; ESTRUTURA composta por 02 colunas metalicas com pes estabilizadores, material: aco; Pes com sapatas niveladoras em poliestireno injetado de alto impacto; Todo material em MDP deve ser revestido, em ambas as faces, de laminado melaminico, texturizado; Bordas laterais, frontal e posterior com acabamento em fita de PVC da mesma cor do laminado; Todas as pecas metalicas do conjunto devem ter acabamento em pintura anticorrosiva em resina epoxi ou similar.

Lote 1: ( ****) ARMARIO DE ACO, Aplicacao: Multiuso, Material: Chapa de aco n? 24; Apresentacao: 4( quatro) prateleiras fixas; Com pintura eletrostatica epoxi po na cor cinza ou similar, apos tratamento antiferruginoso; 2 portas de abrir com fechadura cilindrica com trava simultanea as duas portas, com 2 chaves; Capacidade: no minimo 50kg/prateleira; Dimensoes: altura de 197 cm a 210 cm, largura de 115 cm a 120 cm, profundidade de 45 cm a 47 cm; O produto devera ser entregue INSTALADO, nivelado, firme e sem folgas.

Lote 2: ( ****) ESTANTE DE ACO, Aplicacao: para almoxarifado, Material: Coluna em chapa de aco n? 14; Prateleira em chapa de aco n? 22; Apresentacao: 6 ( seis) prateleiras regulaveis; Com pintura eletrostatica epoxi po na cor cinza ou similar, apos tratamento antiferruginoso; Capacidade: no minimo 110kg/prateleira; Dimensoes: altura de 198 cm a 210 cm, largura de 90 cm a 92 cm, profundidade de 40 cm a 50 cm; O produto devera ser entregue INSTALADO, nivelado, firme e sem folgas.

Lote 3: ( ****) LONGARINA, Quantidade de assentos: 4 ( quatro); Assento e encosto em polipropileno, com orificios, alta resistencia mecanica contra impactos, formato anatomico; Cada assento com capacidade minima 120kg; Estrutura da longarina : em tubo de aco ****, acabamento em pintura em epoxi; Pes niveladores apoiadas sobre sapatas e ponteiras; Dimensoes ( 50mm): Assento: Largura de 46 cm e profundidade de 40cm, Encosto : Largura de 46 cm mm e altura de 32 cm; Cor conforme orgao solicitante; Com laudo emitido por laboratorio creditado pelo INMETRO.

Lote 4: ( ****) MESA PARA COMPUTADOR, TAMPO: Superficie Linear, Dimensoes ( CxL): **** ( 100mm), Material: MDP, de 15mm de espessura; PAINEL estrutural, em MDP, suspenso do piso e acoplado as colunas estruturais; ESTRUTURA composta por 02 colunas metalicas com pes estabilizadores, material: aco; Pes com sapatas niveladoras em poliestireno injetado de alto impacto; Todo material em MDP deve ser revestido, em ambas as faces, de laminado melaminico, texturizado; Bordas laterais, frontal e posterior com acabamento em fita de PVC da mesma cor do laminado; Todas as pecas metalicas do conjunto devem ter acabamento em pintura anticorrosiva em resina epoxi ou similar.

Lote 5: ( ****) CADEIRA GIRATORIA, Tipo: executiva; Material: Base giratoria em aco tubular, com capa de protecao injetada e rodizio PP; Revestimento em couro ecologico; Assento em madeira estofado com espuma injetada e Encosto Baixo em madeira estofado com espuma laminada; Braco regulavel tipo T com apoio em pp; Pistao com regulagem de altura a gas; Mecanismo Back system com regulagem de altura e inclinacao do encosto; Cor: a ser definida pelo orgao solicitante; Capacidade: 110kg (+ 10%); Dimensoes: 65cm x 62cm x 80cm.

BRASIL | PE | PALMEIRINA Cidade Pequena

Câmara Municipal De Palmeirina-PE

Contratação de empresa para fornecimento de Movéis planejados com instalação para atender a Câmara de Vereadores de Palmeirina/PE.

Contratação de empresa para fornecimento de movéis planejados com instalação para atender a câmara de vereadores de palmeirinape. Bancada retangular 2, 74x1, 80x0, 60 de canto com tampo de madeira de lb ou mdf de 20mm a 30mm de espessura na cor amadeirada ou bege laminada em resina ou acrílico com altura de 0, 80cm do piso acabado. Nicho suspenso 1, 20x0, 30x0, 25 em madeira tipo mdf de 20mm a 30mm de espessura formato retangular vazada para suporte de objetos de pequeno porte. fixada no painel de mdf com parafusos autobrocante. Painel ripado 2, 20x2, 25 na cor emadeirado aplicado na posição horizontal ou vertical com friso sala r r 1 espaçados a cada 10mm e perfis em 15mm de espessura Nicho de madeira 1, 15x0, 35x0, 30 tipo mdf com 20mm de espessura formato retangular vazado para suporte de vegetação decorativa de pequeno porte. inclusive iluminação indireta embutida e fixada no painel de mdf por parafusos autobrocante. Nicho de madeira 1, 10x0, 35x0, 30 tipo mdf de 20mm a 30mm de espessura formato retangula

Abertura de Propostas:

BRASIL | BA | SALVADOR

Plataforma Mais Brasil (Siconv - Portal De Convênios)

Material

Limite do Acolhimento de propostas:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: CABINE AUDIOMÉTRICA Especificação TécnicaCABINE AUDIOMÉTRICA: Com dimensões externa de 2, 80 m x 2, 20 m x 2 m ( CxPxA); Adequadas para acesso a cadeirantes; Cabine com sistema de montagem por encaixe; Rampa de acesso a cabine revestida com material antiderrapante para cadeirantes ou plataforma de material resistente; Mesa de apoio para audiômetro; Revestimento externo em MDF em cor clara; Revestimento interno em Eucatex acústico; Proteção antiferrugem; Furação para passagem de cabeamento em local apropriado; Visor duplo paralelo de vidro isolante 5 mm de espessura montado sobre perfil de borracha; Fecho de engate rápido com trinco de pressão que permita abrir pelo lado de dentro; Dobradiça da porta de material com alta resistência e com tratamento antiferrugem; Suportes internos para fones de ouvido e vibrador ósseo; Piso suspenso com amortecedores coberto com Paviflex ou similar; Lâmpada fluorescente compacta de 20w com reator; Sistema disponível para alimentação bivolt 60Hz; Interruptor de acionamento da lâmpada externo; A cabine audiométrica deverá atender a norma ISO ****; Equipamento deverá ser entregue com o certificado de calibração com rastreabilidade a Rede Brasileira de Calibração ( RBC) e em conformidade com a Resolução n? 364/2009 do Conselho Federal de Fonoaudiologia, publicada no DOU, em 07 de abril de **** os demais acessórios e componentes inerentes ao correto funcionamento do equipamento e necessários para sua montagem e instalação. Registro na ANVISA.

Lote 2: CABINE AUDIOMÉTRICA Especificação Técnica CABINE AUDIOMÉTRICA: Com dimensões externa de 2, 80 m x 1, 50 m x 2 m ( CxPxA); Adequadas para acesso a cadeirantes; Cabine com sistema de montagem por encaixe; Rampa de acesso a cabine revestida com material antiderrapante para cadeirantes ou plataforma de material resistente; Mesa de apoio para audiômetro; Revestimento externo em MDF em cor clara; Revestimento interno em Eucatex acústico; Proteção antiferrugem; Furação para passagem de cabeamento em local apropriado; Visor duplo paralelo de vidro isolante 5 mm de espessura montado sobre perfil de borracha; Fecho de engate rápido com trinco de pressão que permita abrir pelo lado de dentro; Dobradiça da porta de material com alta resistência e com tratamento antiferrugem; Suportes internos para fones de ouvido e vibrador ósseo; Piso suspenso com amortecedores coberto com Paviflex ou similar; Lâmpada fluorescente compacta de 20w com reator; Sistema disponível para alimentação bivolt 60Hz; Interruptor de acionamento da lâmpada externo; A cabine audiométrica deverá atender a norma ISO ****; Equipamento deverá ser entregue com o certificado de calibração com rastreabilidade a Rede Brasileira de Calibração ( RBC) e em conformidade com a Resolução n? 364/2009 do Conselho Federal de Fonoaudiologia, publicada no DOU, em 07 de abril de **** os demais acessórios e componentes inerentes ao correto funcionamento do equipamento e necessários para sua montagem e instalação. Registro na ANVISA.

BRASIL | PA | BELÉM

Comando Do Exercito- 8 Batalhão De Suprimento De Selva

Aquisição de viaturas administrativas.

Data provável:

Edital

Lote 3: ****- Carreta Reboque - Carreta Reboque Material: Aço/Alumínio, Tipo Reboque: Semirreboque Furgão Frigorífico, Comprimento: ****, Largura: ****, Altura: ****, Capacidade Carga: ****, Tipo Acoplador: Pino, Quantidade Eixo: 3UN, Quantidade Feixe Mola: 6UN, Tipo Chicote: 24 V, Embutido Na Carroceria, Acabamento Superficial: Pintura, Tipo Carroceria: Furgão Frigorífico, Características Adicionais: Refrigeração Do Baú Frigorífico De No Mínimo - 28 c - emirreboque furgão frigorífico 04 eixos cor verde, 0 Km, ano modelo do ano de entrega CHASSI Isolamento térmico em poliuretano, com densidade médias de 40 Kg/m; Espessuras de 70( setenta) mm nas laterais, 100( cem) mm no teto e 150 ( cento e cinquenta) mm no piso; Revestimento externo em chapa de alumínio pré- pintada; Revestimento interno em fibra de vidro reforçada; Primeiro eixo direcional distanciado tipo manga com suspensão pneumática e suspensor pneumáticos e segundo e terceiro eixo com suspensão mecânica ( molas e balancins) e suspensor pneumático no segundo e quarto eixo ( ao todo o semirreboque terá três suspensores no primeiro, segundo e quarto eixo); Quadro de portas, dobradiças, trincos/tranças todos em aço inox ( todos acessórios das portas em aço inox); Pino rei a 800( oitocentos) mm e **** ( mil e seiscentos) mm; Dobradiças e trancas em inox; Piso em perfis extrudados de alumínio tipo T ; Rodapé em perfil extrudado de alumínio; Dreno de água na parte traseira; 02 Divisores térmicos com ventoinha; Cortina térmica na porta traseira; Escada frontal para aparelho; Uma entrada e uma saída de ar; Termômetro na porta traseira; Portas traseiras em duas folhas com contornos em perfis em borracha com múltipla vedação, e com réguas verticais de proteção interna ( permitindo a circulação do frio); Caixa de cozinha; Caixa de ferramentas; Reservatório d&# 39; água tipo corote, junto a caixa de ferramentas; 02( dois) Dois trilhos ( perfis) trava paletes em cada lateral interna da Carroceria e ( dezesseis) 16 trava paletes; Duto para aparelho de r

Lote 1: ****- Caminhão carga - Caminhão Carga Potência Motor: Mínimo 220 CV, Combustível: Diesel, Tipo Motor: Diesel, Capacidade Carga: **** KG, Tipo Carroceria: Baú Frigorífico, Cor: Verde - Caminhão carga 0 km, ano modelo do ano de entrega, bitruck com bloqueio ( 8X2), cabine leito teto alto com cama para dois ocupantes motorista e passageiro) de modo a possuir cama superior e cama inferior, cor verde floresta fosco ( Federal Standard n ****), potência motor: Capacidade de carga: **** kg , peso bruto total: **** PBT, características adicionais: ar- condicionado, climatizador, central ultimídia, possuindo sistema de GPS off- line, rádio PX, direção: hidráulica, vidros elétricos, faróis de neblina, 13 pneus 295/80 R22. 5 de abricação nacional com rodas de alumínio( doze pneus mais estepe), e com eixo suspensor, tanque de combustível com no mínimo 500 litros. caminhão será equipado com Baú de ****, com aplicação de motor frontal ( motor de carreta), devendo ter uma distância entre eixos suficiente para área útil de implemento de **** eixo direcional tipo manga com suspensão pneumática e suspensor pneumático, terceiro e quarto eixos com suspensão pneumática, e o quarto eixo dotado de suspensor pneumático ( ao todo terá dois suspensores no segundo e no quarto eixo). Garantia mínima: 12 meses mínimo 300 CV, combustível: diesel, tipo motor: diesel turbo ftercooler, quantidade de marchas transmissão frente mínimo: 6, quantidade de marchas transmissão ré: 1 apacidade de carga: **** kg, peso bruto total: **** PBT, características adicionais: ar- condicionado, climatizador, central multimídia, possuindo sistema de GPS off- line, rádio PX, direção: hidráulica, vidros elétricos, faróis de neblina, 13 pneus 295/80 R22. 5 de fabricação nacional com rodas de alumínio( doze pneus mais estepe), ecom eixo suspensor, tanque de combustível com no mínimo 500 litros. O caminhão será equipado com Baú de ****, com aplicação de motor frontal ( motor de carreta), devendo ter uma distância entre eixos suficie

Lote 2: ****- Caminhão Carga - Caminhão Carga Potência Motor: 400CV, Combustível: Diesel, Tipo Motor: Diesel, Capacidade Carga: ****, Tipo Carroceria: Cavalo Mecânico, Cor: Verde - Viatura tratora tipo cavalo mecânico 0 Km, ano de fabricação e modelo o mesmo da entrega, de mesmo modelo e série do apresentado na proposta, devendo todas as unidades fornecidas possuírem subconjuntos de mesmo modelo/série, podendo ser fornecido itens com subconjuntos de série e modelo distintos a partir da anuência e aquiescência da contratante, desde que atenda a todas as especificações deste termo. CAVALO MECÂNICO: 6x4 de uso misto ( asfalto - terra), com 3 eixos ( truck), ACESSÓRIOS E PINTURA - Cabine com ar condicionado que permita a manutenção da temperatura máxima de 22 C e isolamento acústico que limite a 80 decibéis o ruido em seu interior, conforme normas da OMS. Ampla visibilidade da carroceria através de sistema de retrovisores conjugados. Cabine para transporte mínimo de 2 pessoas, incluso o motorista, possuindo leito cama tipo beliche para os dois ocupantes, instrumentos do painel que permitam o monitoramento das funções vitais do veículo durante a operação com sinais sonoros ou luminosos que indiquem falhas críticas do sistema. Carroceria em estrutura metálica com distribuição de peso entre travessas e longarinas que garantam a perfeita distribuição de peso na 5 roda do veículo de acordo com sua capacidade. Sistema pneumático e elétrico padrão para acoplamento de semi reboque do tipo prancha. O caminhão deverá contar com extintor de incêndios e ferramental básico previsto para a ação do motorista, incluindo macaco hidráulico tipo garrafa com tonelagem compatível com o PBT previsto para o veículo. O carro deverá possuir rádio AM/FM com entrada USB e dois altos falantes, um em cada porta da cabine que também seja equipado com sistema GPS de mínimo 8 polegadas que opere off- line, podendo ser condensados em um único conjunto multimídia devendo, uma ou outra opção serem harmônico com o painel. Deverá possuir rádio tipo P

Lote 3: ****- Carreta Reboque - Carreta Reboque Material: Aço/Alumínio, Tipo Reboque: Semirreboque Furgão Frigorífico, Comprimento: ****, Largura: ****, Altura: ****, Capacidade Carga: ****, Tipo Acoplador: Pino, Quantidade Eixo: 3UN, Quantidade Feixe Mola: 6UN, Tipo Chicote: 24 V, Embutido Na Carroceria, Acabamento Superficial: Pintura, Tipo Carroceria: Furgão Frigorífico, Características Adicionais: Refrigeração Do Baú Frigorífico De No Mínimo - 28 c - emirreboque furgão frigorífico 04 eixos cor verde, 0 Km, ano modelo do ano de entrega CHASSI Isolamento térmico em poliuretano, com densidade médias de 40 Kg/m; Espessuras de 70( setenta) mm nas laterais, 100( cem) mm no teto e 150 ( cento e cinquenta) mm no piso; Revestimento externo em chapa de alumínio pré- pintada; Revestimento interno em fibra de vidro reforçada; Primeiro eixo direcional distanciado tipo manga com suspensão pneumática e suspensor pneumáticos e segundo e terceiro eixo com suspensão mecânica ( molas e balancins) e suspensor pneumático no segundo e quarto eixo ( ao todo o semirreboque terá três suspensores no primeiro, segundo e quarto eixo); Quadro de portas, dobradiças, trincos/tranças todos em aço inox ( todos acessórios das portas em aço inox); Pino rei a 800( oitocentos) mm e **** ( mil e seiscentos) mm; Dobradiças e trancas em inox; Piso em perfis extrudados de alumínio tipo T ; Rodapé em perfil extrudado de alumínio; Dreno de água na parte traseira; 02 Divisores térmicos com ventoinha; Cortina térmica na porta traseira; Escada frontal para aparelho; Uma entrada e uma saída de ar; Termômetro na porta traseira; Portas traseiras em duas folhas com contornos em perfis em borracha com múltipla vedação, e com réguas verticais de proteção interna ( permitindo a circulação do frio); Caixa de cozinha; Caixa de ferramentas; Reservatório d&# 39; água tipo corote, junto a caixa de ferramentas; 02( dois) Dois trilhos ( perfis) trava paletes em cada lateral interna da Carroceria e ( dezesseis) 16 trava paletes; Duto para aparelho de r

Lote 4: ****- Ambulância - Ambulância Tipo: Pick- Up, Capacidade Mínima Carga: ****, Cor: Camuflada, Formato Sinalizador: Barra, Estrutura Sinalizador: Alumínio Extrudado, Tipo Sinalizador: Led Com Lentes Vermelhas, Combustível: Diesel, Quantidade Portas: 2 Laterais E 1 Traseira Em 2 Folhas, Potência: 140CV, Cilindrada: 2, **** - Ambulância, Capacidade Mínima Carga: **** KG, Cor: Branca, Formato Sinalizador: Barra, Estrutura Sinalizador: Alumínio Extrudado, Tipo Sinalizador: Led Com Lentes Vermelhas, Combustível: Diesel, Quantidade Portas: 2 Laterais E 1 Traseira Em 2 Folhas, Potência: 140 CV, Cilindrada: 2, 000 CM TRANSFORMADA EM AMBULÂNCIA Especificações mínimas aceitáveis do Veículo: - Veículo novo, 0km, transformado em ambulância; - Ano de Fabricação/Modelo: o ano da entrega TRANSFORMADA EM AMBULÂNCIA Cor: Branca; AMBULANCIA ZERO KM Potência mínima 140 CV, Transmissão tipo manual ou automática 6 velocidades, freios dianteiros e traseiros de acordo com o Contran, medidas externas mínimas comprimento 5, 325, largura 1, 800, entre eixo ****, comprimento interno da ambulância superior a **** mm, tanque de combustível superior 70 litros, Diesel, direção hidráulica, pneus radiais 225/65 R 16C, Alternador 14 V 250 A, bateria 12V - 90 Ah, capacidade de carga mínima **** kg. DESCRITIVO DA TRANSFORMAÇÃO Isolamento termo acústico; Revestimento interno nas laterais e teto em ( PRFV) Fibra de vidro; Piso antiderrapante em Fiberglass de alta resistência; Armário superior com portas deslizante em acrílico confeccionado em Fibra de Vidro de cor clara, fixado na lateral da capota; Balcão com local para guarda e fixação de prancha com portas deslizantes em acrílico, local para armazenamento de bateria e bancada para medicamento; Armário para acondicionamento de cilindros de oxigênio 16 litros; Banco lateral para 03 pessoas com cintos de segurança individual; estofamentos em courvin de alta resistência com assentos e encostos das costas individuais; banco do médico e local para lixeira descartável; Maca retrát

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...