Municipio De Coronel Vivida - Prefeitura Municipal
Contratacao semi integrada para implantacao e pavimentacao asfaltica cbuq de contorno viario com extensao total de 7 36km **** 36 m interligando o km 475 da br 373 a br 158 e o km 58 da pr 562 com execucao de servicos de servicos preliminares terraplanagem drenagem base e sub base revestimento meio fio e sarjeta sinalizacao de transito iluminacao publica servicos diversos ensaios tecnologicos e demais itens e especificacoes constantes em projeto.
Implantação e pavimentação asfáltica CBUQ de contorno viário com extensão total de 7, 36km, interligando a BR- 373 à BR- 158 e a PR- 562, incluindo serviços preliminares, terraplanagem, drenagem, base e subbase, revestimento, meio- fio e sarjeta, sinalização de trânsito, iluminação pública, ensaios tecnológicos e demais itens especificados em projeto. Contorno viário com extensão total de 7, 36km, área pavimentada de ****, 36 m , interligando a BR- 373 à BR- 158 e a PR- 562.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Contratacao semi integrada para implantacao e pavimentacao asfaltica CBUQ de contorno viario com extensao total de 7 36km **** 36 m interligando o km 475 da BR 373 a BR 158 e o km 58 da PR 562 com execucao de servicos de servicos preliminares terraplanagem drenagem base e sub base revestimento meio fio e sarjeta sinalizacao de transito iluminacao publica servicos diversos ensaios tecnologicos e demais itens e especificacoes constantes em projeto. Trechos Implantacao de nova estrada interligando a BR 373 a BR 158 e a PR 562.