Municipio De Perdizes - Município De Perdizes/MG
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de publicações de editais de licitações e outros atos públicos em jornal de grande circulação no estado e no Diário Oficial da União conforme especificações e descrições técnicas constantes no Termo de Referência, anexo I, deste Edital.
Data do Pregão:
Lote 1: Publicação em jornal de grande circulação do estado de minas gerais. Fonte padrão times new roman, corpo 6; espaçamento 6; preferencialmente em uma única coluna; título da publicação: maiúsculo e centralizado em caixa alta. As publicações deverão ser realizadas nos cadernos específicos do jornal que vinculam matérias similares ao disposto no objeto do contrato, tais como: balanços, atas, balancetes, editais de órgãos públicos, etc. A publicação não poderá ser vinculada em página do jornal que contenha matéria sobre sexo, violência, página policial ou similares. O jornal que veiculará a publicidade deverá ser o mesmo do início ao fim da contratação e deverá ter serviço de assinatura. ( ex. Jornal hoje em dia, jornal estado de minas, jornal o tempo e similares. )
Lote 1: Publicação em jornal de grande circulação do estado de minas gerais. Fonte padrão times new roman, corpo 6; espaçamento 6; preferencialmente em uma única coluna; título da publicação: maiúsculo e centralizado em caixa alta. As publicações deverão ser realizadas nos cadernos específicos do jornal que vinculam matérias similares ao disposto no objeto do contrato, tais como: balanços, atas, balancetes, editais de órgãos públicos, etc. A publicação não poderá ser vinculada em página do jornal que contenha matéria sobre sexo, violência, página policial ou similares. O jornal que veiculará a publicidade deverá ser o mesmo do início ao fim da contratação e deverá ter serviço de assinatura. ( ex. Jornal hoje em dia, jornal estado de minas, jornal o tempo e similares. )
Lote 2: Publicação no diário oficial da união ( dou)
Municipio De Agudos - Prefeitura Municipal De Agudos
Contratação de empresa para o fornecimento de serviços de imprensa escrita em jornal impresso com circulação local para divulgação de publicações oficiais de interesse do Poder Executivo Municipal, em suas diversas Secretarias, Diretorias ou Setores, visando a publicação de campanhas diversas, resumo de leis, decretos, balancetes, balanços e demais ações desenvolvidas pela municipalidade, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços de divulgação e
Municipio De Mathias Lobato - Unidade Única
Publicacao Balancos
contratação de empresa para prestação de serviço de publicação de atos oficiais do município representados por: leis, decretos, balanços extratos de editais, contratos, convênios, termo aditivos e congêneres, cuja publicação se torna obrigatória. DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO ( DOU), DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS E, TAMBÉM, EM JORNAL DIÁRIO DE GRANDE CIRCULAÇÃO EM NÍVEL ESTADUAL
Data do Pregão:
Lote 1: Publicação no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, em largura de coluna padrão.
Lote 2: Publicação jornal de circulação regional - em largura de coluna padrão
Lote 3: Publicação Diário Oficial da União DOU em largura de coluna padrão
Secretaria De Estado Da Fazenda - 1
Publicacao Balancos
Contratação de empresa especializada para impressão do Balanço Cidadão de 2025, no âmbito do Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado de Santa Catarina - PROFISCO II, conforme Diretrizes das Políticas para Seleção e Contratação do Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID
Contratação de empresa especializada para impressão do balanço cidadão de 2025, no âmbito do projeto de modernização da gestão fiscal do estado de Santa Catarina profisco II. Lote 1 exclusivo meepp: impressão do balanço cidadão do estado de Santa Catarina de 2025, tipo: livro, formato: 19 x 21 cm, papel miolo: couchê brilho 150 gr, cor impressão miolo: 4 x 4 cores, papel capa: triplex 250 gr com laminação, cor impressão capa: 4 x 4 cores, acabamento: costurado em fascículo e colado, impressão: laser, número de páginas: 88, sendo 4 páginas de capa e 84 de miolo.
Data do Pregão:
Lote 1: Impressão do Balanço Cidadão do Estado de Santa Catarina de 2025. Tipo: Livro. Formato: 19 x 21 cm. Papel Miolo: couchê ( brilho) 150 gr. Cor Impressão Miolo: 4 x 4 cores. Papel Capa: triplex 250 gr ( com laminação brilho). Cor Impressão Capa: 4 x 4 cores. Acabamento: Costurado ( em fascículo) e colado. Impressão: Laser. Número de páginas: 88, sendo 4 páginas de capa e 84 de miolo.
Municipio De Nazarezinho - Prefeitura Municipal De Nazarezinho
Contratação de empresa para locação e manutenção mensal de softwares na área pública, destinados a manutenção das atividades administrativas do município de Nazarezinho - PB
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: Portal da Transparência via web com serviço e consulta on- line de informações das Receitas e Despesas Públicas e Processos Licitatórios seguindo as normas da LEI COMPLEMENTAR N? 131, 27/5/09, que acrescenta dispositivos à Lei Complementar n? 101, de 4/5/00, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal. O portal acessará diretamente a Base de Dados da Contabilidade; O Portal de Transparência deve ser interligado ao Sistema da Contabilidade em tempo real ( obrigatório); Permitir Consultar as Despesas Orçamentárias por Fornecedor, Função, Subfunção, Programa, Ação, Elemento de Despesa, por Faixa de Valores e Período; Permitir Consultar as Receitas Orçamentárias por Credor, Conta de Receita e Período; Permitir Consultar as Licitações por Número, Modalidade, Tipo de Objeto, Objeto e Período; Disponibilizar todos os Demonstrativos Mensais ( Balancetes Mensais), Quadrimestrais ( RGF) e Anulais ( Balanços Anuais) que serão montados automaticamente pelo Sistema de Contabilidade; Disponibilizar módulo geral de publicações diversas, com interface web própria e acesso através de Certificado Digital expedido por órgão certificadores.
Lote 1: Sistema de Contabilidade Pública que registre e controle informações de natureza Orçamentaria, Extra Orçamentaria, Financeira, Não Financeira ( Patrimonial), Planejamento, e que esteja atualizado com as Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público, MCASP - Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público e demais ditames legais: O Sistema de Contabilidade Pública junto com suas devidas alterações, atualização e implantação deve conter os seguintes requisitos: Sistema para ambiente Windows; Banco de Dados SQL Server **** Express Edition; ou compatível para interagir entre sistemas usado neste Órgão. Banco de dados consolidado, com todos os órgãos do município, sendo executados num mesmo banco de dados permitindo a emissão tempestiva de relatórios consolidado, mas com controle de permissões de acesso por usuário. Sistema adaptado às NBCASP - Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público e ao MCASP - Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, com o novo Plano de Contas Aplicado ao Setor Público- PCASP, e emissão de todas as Demonstrações Contábeis do Setor Público - DCASP. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME EDITAL.
Lote 2: Portal da Transparência via web com serviço e consulta on- line de informações das Receitas e Despesas Públicas e Processos Licitatórios seguindo as normas da LEI COMPLEMENTAR N? 131, 27/5/09, que acrescenta dispositivos à Lei Complementar n? 101, de 4/5/00, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal. O portal acessará diretamente a Base de Dados da Contabilidade; O Portal de Transparência deve ser interligado ao Sistema da Contabilidade em tempo real ( obrigatório); Permitir Consultar as Despesas Orçamentárias por Fornecedor, Função, Subfunção, Programa, Ação, Elemento de Despesa, por Faixa de Valores e Período; Permitir Consultar as Receitas Orçamentárias por Credor, Conta de Receita e Período; Permitir Consultar as Licitações por Número, Modalidade, Tipo de Objeto, Objeto e Período; Disponibilizar todos os Demonstrativos Mensais ( Balancetes Mensais), Quadrimestrais ( RGF) e Anulais ( Balanços Anuais) que serão montados automaticamente pelo Sistema de Contabilidade; Disponibilizar módulo geral de publicações diversas, com interface web própria e acesso através de Certificado Digital expedido por órgão certificadores.
Lote 3: Sistema de Arrecadação e Tributos - versão desktop deve ter os seguintes requisitos: Sistema para ambiente Windows; O suporte será feito via online e in loco conforme a necessidade do município sempre que for solicitado; Possuir Log de Manutenção de Dados com todas as versões de cada Registro Alterado ou Excluído no Banco de Dados, se um registro for Alterado, a versão anterior deverá ser mantida, se um Registro for Excluído, deverá ser mantida uma cópia do registro; Relatórios gerados pelo usuário do sistema, a partir de gerenciador de relatório e Permitir exportar para PDF, Word, Excel, HTLM; O sistema já vem com várias possibilidade e modelos de relatório pronto para imprimir conforme a demanda do setor; Usar banco de dados SQL Server **** Express Edition; Possuir CONEXÃO on- line com o portal de NOTA FISCAL eletrônica do município via WEB e emitir todos os tipos de Certidões Municipais; Emitir 2? via de DAM` S de todos os impostos relativo ao município; Emitir Notas Fiscais Avulsas; No MODULO IMOBILIÁRIO deve ter controles de cadastro do imóvel com controle das unidades imobiliárias ( setor, quadra, face de quadra, lote e sub- lote) da forma que o município tenha suas informações configuradas de acordo com o código tributário do municio; Cadastro e a manutenção dos logradouros do município; Cadastro e a manutenção dos equipamentos urbanos, características de urbanização e pavimentação por logradouro; Cadastro e controle das atualizações referente a loteamento; Cadastro e atualização de isenções por imóvel, seguindo especificações de tipo de isenção; Controle da Transmissão do imóvel, com lançamento do ITBI ( Urbano e Rural) e emissão da guia para pagamento, segundo os valores de avaliação. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME EDITAL.
Lote 4: Sistema de gestão de pessoal de interface amigável permitindo o controle de forma integrada e eficiente todas as etapas do gerenciamento de pessoal. Cadastro completo do servidor, seus históricos de atos de admissão, afastamentos e demissões, gerenciamento dos servidores, compreendendo o cadastro do servidor, geração de folha de pagamento, geração de arquivos bancários, informes de rendimentos entre outros. Possibilitar a informatização da Ficha Funcional do Servidor, permitindo anexar documentos diversos, servindo de complemento do assunto registrado na Ficha Funcional. Disponibilizar permissões de acesso diferenciado por perfil de uso e grupos de atividades, com gerenciamento adequado de atributos e facilidades, de forma a depender das senhas de Usuários. Cadastro Único de dados pessoais, mesmo que o servidor possua mais de um vínculo. Suportar o processamento de diversas unidades organizacionais hierarquicamente relacionadas, ou não, em uma única instalação, na mesma base de dados. Cadastro de Dependentes dos servidores, Cadastro de Pensionistas das Pensões Alimentícias e Pensões Especiais, Saídas de contracheques de pensionistas, Cadastro do vínculo dos servidores com a instituição, permitindo que um colaborador tenha mais de um vínculo ( concomitante ou não) com a Contratante, com a possibilidade de números de matrícula distintos ( com mesmo número de registro único). DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME EDITAL.
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Depoimentos de usuários
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Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
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Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
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Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
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