Licitações de Publicacao Balancos

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90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | MG | PERDIZES

Municipio De Perdizes - Município De Perdizes/MG

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de publicações de editais de licitações e outros atos públicos em jornal de grande circulação no estado e no Diário Oficial da União conforme especificações e descrições técnicas constantes no Termo de Referência, anexo I, deste Edital.

Data do Pregão:

Lote 1: Publicação em jornal de grande circulação do estado de minas gerais. Fonte padrão times new roman, corpo 6; espaçamento 6; preferencialmente em uma única coluna; título da publicação: maiúsculo e centralizado em caixa alta. As publicações deverão ser realizadas nos cadernos específicos do jornal que vinculam matérias similares ao disposto no objeto do contrato, tais como: balanços, atas, balancetes, editais de órgãos públicos, etc. A publicação não poderá ser vinculada em página do jornal que contenha matéria sobre sexo, violência, página policial ou similares. O jornal que veiculará a publicidade deverá ser o mesmo do início ao fim da contratação e deverá ter serviço de assinatura. ( ex. Jornal hoje em dia, jornal estado de minas, jornal o tempo e similares. )

Lote 1: Publicação em jornal de grande circulação do estado de minas gerais. Fonte padrão times new roman, corpo 6; espaçamento 6; preferencialmente em uma única coluna; título da publicação: maiúsculo e centralizado em caixa alta. As publicações deverão ser realizadas nos cadernos específicos do jornal que vinculam matérias similares ao disposto no objeto do contrato, tais como: balanços, atas, balancetes, editais de órgãos públicos, etc. A publicação não poderá ser vinculada em página do jornal que contenha matéria sobre sexo, violência, página policial ou similares. O jornal que veiculará a publicidade deverá ser o mesmo do início ao fim da contratação e deverá ter serviço de assinatura. ( ex. Jornal hoje em dia, jornal estado de minas, jornal o tempo e similares. )

Lote 2: Publicação no diário oficial da união ( dou)

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 82.750,00

Identificador: YS7B9

BRASIL | SP | AGUDOS

Municipio De Agudos - Prefeitura Municipal De Agudos

Contratação de empresa para o fornecimento de serviços de imprensa escrita em jornal impresso com circulação local para divulgação de publicações oficiais de interesse do Poder Executivo Municipal, em suas diversas Secretarias, Diretorias ou Setores, visando a publicação de campanhas diversas, resumo de leis, decretos, balancetes, balanços e demais ações desenvolvidas pela municipalidade, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviços de divulgação e

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 758.100,00

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YSM49

BRASIL | MG | MATHIAS LOBATO

Municipio De Mathias Lobato - Unidade Única

Publicacao Balancos

contratação de empresa para prestação de serviço de publicação de atos oficiais do município representados por: leis, decretos, balanços extratos de editais, contratos, convênios, termo aditivos e congêneres, cuja publicação se torna obrigatória. DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO ( DOU), DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS E, TAMBÉM, EM JORNAL DIÁRIO DE GRANDE CIRCULAÇÃO EM NÍVEL ESTADUAL

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Publicação no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, em largura de coluna padrão.

Lote 2: Publicação jornal de circulação regional - em largura de coluna padrão

Lote 3: Publicação Diário Oficial da União DOU em largura de coluna padrão

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 163.322,00

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YK23G

23/09/2025 - BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

Secretaria De Estado Da Fazenda - 1

Publicacao Balancos

Contratação de empresa especializada para impressão do Balanço Cidadão de 2025, no âmbito do Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado de Santa Catarina - PROFISCO II, conforme Diretrizes das Políticas para Seleção e Contratação do Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID

Contratação de empresa especializada para impressão do balanço cidadão de 2025, no âmbito do projeto de modernização da gestão fiscal do estado de Santa Catarina profisco II. Lote 1 exclusivo meepp: impressão do balanço cidadão do estado de Santa Catarina de 2025, tipo: livro, formato: 19 x 21 cm, papel miolo: couchê brilho 150 gr, cor impressão miolo: 4 x 4 cores, papel capa: triplex 250 gr com laminação, cor impressão capa: 4 x 4 cores, acabamento: costurado em fascículo e colado, impressão: laser, número de páginas: 88, sendo 4 páginas de capa e 84 de miolo.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Impressão do Balanço Cidadão do Estado de Santa Catarina de 2025. Tipo: Livro. Formato: 19 x 21 cm. Papel Miolo: couchê ( brilho) 150 gr. Cor Impressão Miolo: 4 x 4 cores. Papel Capa: triplex 250 gr ( com laminação brilho). Cor Impressão Capa: 4 x 4 cores. Acabamento: Costurado ( em fascículo) e colado. Impressão: Laser. Número de páginas: 88, sendo 4 páginas de capa e 84 de miolo.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 46.731,09

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: YRMXL

15/09/2025 - BRASIL | PB | NAZAREZINHO

Municipio De Nazarezinho - Prefeitura Municipal De Nazarezinho

Contratação de empresa para locação e manutenção mensal de softwares na área pública, destinados a manutenção das atividades administrativas do município de Nazarezinho - PB

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: Portal da Transparência via web com serviço e consulta on- line de informações das Receitas e Despesas Públicas e Processos Licitatórios seguindo as normas da LEI COMPLEMENTAR N? 131, 27/5/09, que acrescenta dispositivos à Lei Complementar n? 101, de 4/5/00, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal. O portal acessará diretamente a Base de Dados da Contabilidade; O Portal de Transparência deve ser interligado ao Sistema da Contabilidade em tempo real ( obrigatório); Permitir Consultar as Despesas Orçamentárias por Fornecedor, Função, Subfunção, Programa, Ação, Elemento de Despesa, por Faixa de Valores e Período; Permitir Consultar as Receitas Orçamentárias por Credor, Conta de Receita e Período; Permitir Consultar as Licitações por Número, Modalidade, Tipo de Objeto, Objeto e Período; Disponibilizar todos os Demonstrativos Mensais ( Balancetes Mensais), Quadrimestrais ( RGF) e Anulais ( Balanços Anuais) que serão montados automaticamente pelo Sistema de Contabilidade; Disponibilizar módulo geral de publicações diversas, com interface web própria e acesso através de Certificado Digital expedido por órgão certificadores.

Lote 1: Sistema de Contabilidade Pública que registre e controle informações de natureza Orçamentaria, Extra Orçamentaria, Financeira, Não Financeira ( Patrimonial), Planejamento, e que esteja atualizado com as Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público, MCASP - Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público e demais ditames legais: O Sistema de Contabilidade Pública junto com suas devidas alterações, atualização e implantação deve conter os seguintes requisitos: Sistema para ambiente Windows; Banco de Dados SQL Server **** Express Edition; ou compatível para interagir entre sistemas usado neste Órgão. Banco de dados consolidado, com todos os órgãos do município, sendo executados num mesmo banco de dados permitindo a emissão tempestiva de relatórios consolidado, mas com controle de permissões de acesso por usuário. Sistema adaptado às NBCASP - Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público e ao MCASP - Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, com o novo Plano de Contas Aplicado ao Setor Público- PCASP, e emissão de todas as Demonstrações Contábeis do Setor Público - DCASP. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME EDITAL.

Lote 2: Portal da Transparência via web com serviço e consulta on- line de informações das Receitas e Despesas Públicas e Processos Licitatórios seguindo as normas da LEI COMPLEMENTAR N? 131, 27/5/09, que acrescenta dispositivos à Lei Complementar n? 101, de 4/5/00, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal. O portal acessará diretamente a Base de Dados da Contabilidade; O Portal de Transparência deve ser interligado ao Sistema da Contabilidade em tempo real ( obrigatório); Permitir Consultar as Despesas Orçamentárias por Fornecedor, Função, Subfunção, Programa, Ação, Elemento de Despesa, por Faixa de Valores e Período; Permitir Consultar as Receitas Orçamentárias por Credor, Conta de Receita e Período; Permitir Consultar as Licitações por Número, Modalidade, Tipo de Objeto, Objeto e Período; Disponibilizar todos os Demonstrativos Mensais ( Balancetes Mensais), Quadrimestrais ( RGF) e Anulais ( Balanços Anuais) que serão montados automaticamente pelo Sistema de Contabilidade; Disponibilizar módulo geral de publicações diversas, com interface web própria e acesso através de Certificado Digital expedido por órgão certificadores.

Lote 3: Sistema de Arrecadação e Tributos - versão desktop deve ter os seguintes requisitos: Sistema para ambiente Windows; O suporte será feito via online e in loco conforme a necessidade do município sempre que for solicitado; Possuir Log de Manutenção de Dados com todas as versões de cada Registro Alterado ou Excluído no Banco de Dados, se um registro for Alterado, a versão anterior deverá ser mantida, se um Registro for Excluído, deverá ser mantida uma cópia do registro; Relatórios gerados pelo usuário do sistema, a partir de gerenciador de relatório e Permitir exportar para PDF, Word, Excel, HTLM; O sistema já vem com várias possibilidade e modelos de relatório pronto para imprimir conforme a demanda do setor; Usar banco de dados SQL Server **** Express Edition; Possuir CONEXÃO on- line com o portal de NOTA FISCAL eletrônica do município via WEB e emitir todos os tipos de Certidões Municipais; Emitir 2? via de DAM` S de todos os impostos relativo ao município; Emitir Notas Fiscais Avulsas; No MODULO IMOBILIÁRIO deve ter controles de cadastro do imóvel com controle das unidades imobiliárias ( setor, quadra, face de quadra, lote e sub- lote) da forma que o município tenha suas informações configuradas de acordo com o código tributário do municio; Cadastro e a manutenção dos logradouros do município; Cadastro e a manutenção dos equipamentos urbanos, características de urbanização e pavimentação por logradouro; Cadastro e controle das atualizações referente a loteamento; Cadastro e atualização de isenções por imóvel, seguindo especificações de tipo de isenção; Controle da Transmissão do imóvel, com lançamento do ITBI ( Urbano e Rural) e emissão da guia para pagamento, segundo os valores de avaliação. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME EDITAL.

Lote 4: Sistema de gestão de pessoal de interface amigável permitindo o controle de forma integrada e eficiente todas as etapas do gerenciamento de pessoal. Cadastro completo do servidor, seus históricos de atos de admissão, afastamentos e demissões, gerenciamento dos servidores, compreendendo o cadastro do servidor, geração de folha de pagamento, geração de arquivos bancários, informes de rendimentos entre outros. Possibilitar a informatização da Ficha Funcional do Servidor, permitindo anexar documentos diversos, servindo de complemento do assunto registrado na Ficha Funcional. Disponibilizar permissões de acesso diferenciado por perfil de uso e grupos de atividades, com gerenciamento adequado de atributos e facilidades, de forma a depender das senhas de Usuários. Cadastro Único de dados pessoais, mesmo que o servidor possua mais de um vínculo. Suportar o processamento de diversas unidades organizacionais hierarquicamente relacionadas, ou não, em uma única instalação, na mesma base de dados. Cadastro de Dependentes dos servidores, Cadastro de Pensionistas das Pensões Alimentícias e Pensões Especiais, Saídas de contracheques de pensionistas, Cadastro do vínculo dos servidores com a instituição, permitindo que um colaborador tenha mais de um vínculo ( concomitante ou não) com a Contratante, com a possibilidade de números de matrícula distintos ( com mesmo número de registro único). DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME EDITAL.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 70.920,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: YX3VV

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    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
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Omar Orama Padron
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Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
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Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
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Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
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Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Bem organizado.
Eduardo Uzeda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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