O edital refere-se à aquisição de inseticidas para o controle de vetores, destinado à Unidade de Vigilância de Zoonoses e Ambiental (UVZA). A licitação será realizada na modalidade Pregão Eletrônico, com abertura das propostas em 23/04/2026. O critério de julgamento é o menor preço unitário. A plataforma eletrônica utilizada será a www. ***. *. * contrato terá vigência de 12 meses. O pagamento será efetuado em até 30 dias após o recebimento provisório e definitivo do objeto, atestado pelo fiscal e gestor. Não há exigência de garantia. A entrega dos produtos será parcelada, com prazo máximo de 10 dias a contar do recebimento da autorização de fornecimento, no endereço: Unidade de Vigilância em Zoonoses Ambiental, Rua Coronel Silva Teles, 15, Sericultura, Cosmópolis-SP. A contratada deverá apresentar amostras físicas do produto após a fase de lances, caso solicitado pela administração. O prazo para envio de documentos de habilitação sem assinatura digital é de 3 dias úteis após a sessão pública. Recursos podem ser interpostos em até 10 minutos após a sessão, com apresentação de razões em 3 dias úteis.
Os objetos desta licitação deverão ser entregues parceladamente, mediante a expedição de autorização de fornecimento pelo setor competente, a qual deverá ser atendida no prazo máximo de 10 dez dias a contar da data do recebimento da respectiva autorização.
O prazo de pagamento será de até 30 trinta dias, contados da data do adimplemento do objeto, mediante o cumprimento do objeto, após o recebimento provisório e definitivo ambos atestados pelo fiscal, gestor e secretárioa da pasta.
Não será exigida a prestação de garantia, para participação no presente certame.
Para julgamento será adotado o critério do menor preço unitário, de modo que os lances deverão ser ofertados pelo menor preço unitário.
Os documentos relativos à habilitação, que não possuem prazo de validade, deverão ter sido expedidos no máximo com antecedência de 90 noventa dias.
Em razão das condutas previstas no art. 155 da lei federal n ****, o contratante poderá, sem prejuízo responsabilidade civil e criminal que couber, aplicar, mediante a instauração do devido processo administrativo, as seguintes sanções: advertência, multa de mora de até 1 um por cento, multa de até 20 vinte por cento, impedimento de licitar e contratar, pelo prazo de até 3 três anos e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Após a aprovação do catálogo técnico, e caso a administração julgue necessário para confirmar a qualidade ou compatibilidade, o licitante será convocado para apresentar amostra física do produto no prazo de 5 dias úteis.
É facultado a qualquer interessado a apresentação de pedido de providências ou de impugnação ao ato convocatório do pregão e seus anexos, observado, para tanto, o prazo de até 3 três dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas.