Licitações de Travete

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (995 usuários reais, 11/02/2026). Metodologia

BRASIL | BA | ITABUNA Cidade Média

Fasi Fundacao De Atencao A Saude De Itabuna - Fasi Fundação De Atenção À Saúde De Itabuna/BA

Aquisição de enxoval hospitalar.

Data do Pregão:

Edital

Lote 31: CAPA, uso hospitalar, em brim sarja pesado com 100 algodão , na cor verde bandeira , com 130 cm de comprimento por 150 cm de circunferência, com traspasso na parte posterior de 20 cm, preservando a medida da circunferência em 150 cm; abotoamento através de 5 cadarços do próprio tecido medindo 25 cm de comprimento por 1 cm de largura, sendo dois internos e três externos, fixados por travetes; gola em u rente ao pescoço, com acabamento em viés do próprio tecido, manga raglan com 0, 88 cm de comprimento da gola ao punho, sendo que o punho devera medir 8 cm em malha sanfonada, 100 algodão, com alça para prender no dedo polegar. Colocar duas faixas, do próprio tecido, com forro duplo, com 4 cm de largura, sendo cada uma das faixas medindo 130 cm de comprimento, presa na parte frontal por um reforço medindo 20 x 10 cm; descanso para as mãos em forro duplo, com 40 cm de altura por 25 cm de largura, embutido no viés da gola e no reforço das faixas, estampado em toda peca com a logomarca padrão da unidade, na cor branca, cada letra medindo 3 cm, tamanho GG. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60.

Lote 32: CAPA, uso hospitalar, em brim sarja pesado com 100 algodão, na cor cinza grafite, com 130 cm de comprimento por 150 cm de circunferência, com traspasso na parte posterior de 20 cm, preservando a medida da circunferência em 150 cm; abotoamento através de 5 cadarços do próprio tecido medindo 25 cm de comprimento por 1 cm de largura, sendo dois internos e três externos, fixados por travetes; gola em u rente ao pescoço, com acabamento em viés do próprio tecido, manga raglan com 0, 88 cm de comprimento da gola ao punho, sendo que o punho devera medir 8 cm em malha sanfonada, 100 algodão, com alça para prender no dedo polegar. Colocar duas faixas, do próprio tecido, com forro duplo, com 4 cm de largura, sendo cada uma das faixas medindo 130 cm de comprimento, presa na parte frontal por um reforço medindo 20 x 10 cm; descanso para as mãos em forro duplo, com 40 cm de altura por 25 cm de largura, embutido no viés da gola e no reforço das faixas, estampado em toda peca com a logomarca padrão da unidade, na cor branca, cada letra medindo 3 cm, tamanho GG. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60.

Lote 33: CAPA, uso hospitalar, em brim sarja pesado com 100 algodão, na cor azul Royal, com 130 cm de comprimento por 150 cm de circunferência, com traspasso na parte posterior de 20 cm, preservando a medida da circunferência em 150 cm; abotoamento através de 5 cadarços do próprio tecido medindo 25 cm de comprimento por 1 cm de largura, sendo dois internos e três externos, fixados por travetes; gola em u rente ao pescoço, com acabamento em viés do próprio tecido, manga raglan com 0, 88 cm de comprimento da gola ao punho, sendo que o punho devera medir 8 cm em malha sanfonada, 100 algodão, com alça para prender no dedo polegar. Colocar duas faixas, do próprio tecido, com forro duplo, com 4 cm de largura, sendo cada uma das faixas medindo 130 cm de comprimento, presa na parte frontal por um reforço medindo 20 x 10 cm; descanso para as mãos em forro duplo, com 40 cm de altura por 25 cm de largura, embutido no viés da gola e no reforço das faixas, estampado em toda peca com a logomarca padrão da unidade, na cor branca, cada letra medindo 3 cm, tamanho GG. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60.

Lote 39: CAPA, uso hospitalar, em brim sarja pesado com 100 algodão , na cor verde água , com 130 cm de comprimento por 150 cm de circunferência, com traspasso na parte posterior de 20 cm, preservando a medida da circunferência em 150 cm; abotoamento através de 5 cadarços do próprio tecido medindo 25 cm de comprimento por 1 cm de largura, sendo dois internos e três externos, fixados por travetes; gola em u rente ao pescoço, com acabamento em viés do próprio tecido, manga raglan com 0, 88 cm de comprimento da gola ao punho, sendo que o punho devera medir 8 cm em malha sanfonada, 100 algodão, com alça para prender no dedo polegar. Colocar duas faixas, do próprio tecido, com forro duplo, com 4 cm de largura, sendo cada uma das faixas medindo 130 cm de comprimento, presa na parte frontal por um reforço medindo 20 x 10 cm; descanso para as mãos em forro duplo, com 40 cm de altura por 25 cm de largura, embutido no viés da gola e no reforço das faixas, estampado em toda peca com a logomarca padrão da unidade, na cor branca, cada letra medindo 3 cm, tamanho GG. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60.

Lote 1: COBERTOR, de solteiro, confeccionado em tecido composto por: 65 poliéster, 15 acrílico, 5 polipropileno, 6 viscose, 100 antialérgico, linha hospitalar, resistente a lavagem industrial, pré- encolhido, na cor azul marinho com serigrafia, 03 logomarcas padrão da unidade em branco, viés de 3 cm nas laterais, dimensões 2, 10 x 1, 40 cm. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 2: MANTA EM MICROFIBRA, de solteiro, material leve e ultra resistente, deve proporcionar conforto térmico e durabilidade, toque confortável e aveludado, tratamento Anti- Pilling ( não faz bolinhas) e Anti- Flame ( não propaga chamas), confeccionado em material antialérgico, não deve liberar pigmento na lavagem que possa manchar outros tecidos, resistente ao encolhimento, nas condições ideais para lavagem, dimensões 2, 10 x 1, 40 cm, na cor azul claro, com logomarca padrão da unidade medindo ****, na cor branca. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 3: TOALHA, de banho em tecido atoalhado tipo felpudo macio, resistente, 100 algodão, tamanho 1, 30x0, 70 cm, na cor branca, isento de qualquer defeito, logomarca padrão da unidade na cor azul Royal em silk screen com pigmento antialérgico em toda extensão da toalha. Acabamento geral: devera possuir excelente acabamento e apresentação. Características adicionais incluindo tamanho do item na etiqueta, identificando o tipo de tecido e gramatura. Simbológica da etiqueta com descrição dos cuidados com tecido e gramatura. Simbológica da etiqueta com descrição do tecido conforme NBR **** de acordo com Normas de ABNT: NBR ****; NBR **** de ****; NBR ****; NBR ****; NBR ****: ****; deve acompanhar recomendações do fabricante quanto ao número de processamento.

Lote 4: LENCOL, de solteiro, uso hospitalar, adulto em tecido 50 poliéster e 50 algodão, na cor branca, dimensões 1, 70 x 2, 70 m, com 180 fios, bainha com costura reforçada, sem elástico, com logomarca padrão da unidade, na cor azul Royal, estampada em toda extensão do lençol conforme padrão da unidade. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 5: LENCOL, de maca uso hospitalar em tecido 50 poliéster, 50 algodão, 180 fios, dimensões 2, 20 x 1, 10 na cor branca, bainha com costura reforçada sem elástico, logomarca padrão da unidade na cor azul Royal em toda extensão do lençol.

Lote 6: LENCOL, de cama uso hospitalar em tecido 100 algodão, dimensões 2, 50 x 1, 70 na cor azul claro, bainha com costura reforçada sem elástico, logomarca padrão da unidade na cor branca em toda extensão do lençol e com o nome CONFORTO.

Lote 7: TRAVESSA, de cabeceira uso hospitalar, no tecido brim leve 100 algodão, nas dimensões 1, 80 x 1, 65 cm, cor branco, personalizado com a logomarca padrão da unidade na cor azul Royal. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 8: ROBE, adulto, uso hospitalar, em tecido 50 poliéster 50 algodão, 180 fios na cor branca, medindo 110 cm de comprimento, manga japonesa, com abotoamento interno pela lateral direita externo pela lateral esquerda, através de cadarços do próprio tecido com 30 cm de comprimento por 1 cm de largura fixados por travetas, tamanho GG, personalizado com a logomarca padrão da unidade na cor azul Royal.

Lote 9: ROBE, adulto, uso hospitalar, em tecido 50 poliéster 50 algodão, 180 fios na cor branca, medindo 110 cm de comprimento, manga japonesa, com abotoamento interno pela lateral direita externo pela lateral esquerda, através de cadarços do próprio tecido com 30 cm de comprimento por 1 cm de largura fixados por travetas, tamanho G, personalizado com a logomarca padrão da unidade na cor azul Royal.

Lote 10: ROBE, adulto, uso hospitalar, em tecido 50 poliéster 50 algodão, 180 fios na cor branca, medindo 110 cm de comprimento, manga japonesa, com abotoamento interno pela lateral direita externo pela lateral esquerda, através de cadarços do próprio tecido com 30 cm de comprimento por 1 cm de largura fixados por travetas, tamanho M, personalizado com a logomarca padrão da unidade na cor azul Royal.

Lote 11: CAMISOLA, de acamados, uso hospitalar, na cor branca, tecido 50 algodão 50 poliéster com 180 fios, abotoamento pela face posterior através de no mínimo três cadarços do próprio tecido, com traspassos de 10 cm, fixados por travetas, com 110cm de cumprimento; estampado em toda peça a logomarca padrão da unidade, medindo 5 cm na cor azul Royal, tamanho M.

Lote 12: CAMISOLA, de acamados, uso hospitalar, na cor branca, tecido 50 algodão 50 poliéster com 180 fios, abotoamento pela face posterior através de no mínimo três cadarços do próprio tecido, com traspassos de 10 cm, fixados por travetas, com 110cm de cumprimento; estampado em toda peça a logomarca padrão da unidade, medindo 5 cm na cor azul Royal, tamanho G.

Lote 13: CAMISOLA, de acamados, uso hospitalar, na cor branca, tecido 50 algodão 50 poliéster com 180 fios, abotoamento pela face posterior através de no mínimo três cadarços do próprio tecido, com traspassos de 10 cm, fixados por travetas, com 110cm de cumprimento; estampado em toda peça a logomarca padrão da unidade, medindo 5 cm na cor azul Royal, tamanho GG.

Lote 14: CAMISOLA, de acamados, uso hospitalar, na cor verde água, tecido 50 algodão 50 poliéster com 180 fios, abotoamento pela face posterior através de no mínimo três cadarços do próprio tecido, com traspassos de 10 cm, fixados por travetas, com 110cm de cumprimento; estampado em toda peça a logomarca padrão da unidade, medindo 5 cm na cor azul Royal, tamanho M.

Lote 15: CAMISOLA, de acamados, uso hospitalar, na cor verde água, tecido 50 algodão 50 poliéster com 180 fios, abotoamento pela face posterior através de no mínimo três cadarços do próprio tecido, com traspassos de 10 cm, fixados por travetas, com 110cm de cumprimento; estampado em toda peça a logomarca padrão da unidade, medindo 5 cm na cor azul Royal, tamanho G.

Lote 16: CAMISOLA, de acamados, uso hospitalar, na cor verde água, tecido 50 algodão 50 poliéster com 180 fios, abotoamento pela face posterior através de no mínimo três cadarços do próprio tecido, com traspassos de 10 cm, fixados por travetas, com 110cm de cumprimento; estampado em toda peça a logomarca padrão da unidade, medindo 5 cm na cor azul Royal, tamanho GG.

Lote 17: PIJAMA, uso hospitalar, masculino, em tecido fibra mista sendo 50 algodão e 50 poliéster com 180 fios, na cor branca, tamanho M. Composto de : 1 bermuda sem bolso com elástico e cordão com logomarca padrão da unidade na cor azul Royal em toda extensão e 1 camisa manga curta gola V sem bolso com logomarca padrão da unidade na cor azul Royal em toda extensão.

Lote 18: PIJAMA, uso hospitalar, masculino, em tecido fibra mista sendo 50 algodão e 50 elástico com 180 fios, na cor branca, tamanho G. Composto de: 1 bermuda sem bolso com elástico e cordão com logomarca padrão da unidade na cor azul Royal em toda extensão. 1 camisa manga curta gola V sem bolso com logomarca padrão da unidade na cor azul Royal em toda extensão.

Lote 19: PIJAMA, uso hospitalar, masculino, em tecido fibra mista sendo 50 algodão e 50 elástico com 180 fios, na cor branca, tamanho GG. Composto de: 1 bermuda sem bolso com elástico e cordão com logomarca padrão da unidade na cor azul Royal em toda extensão. 1 camisa manga curta gola V sem bolso com logomarca padrão da unidade na cor azul Royal em toda extensão.

Lote 20: Bermuda, tipo pijama, uso hospitalar, masculino, em tecido fibra mista sendo 50 algodão e 50 elástico com 180 fios, na cor branca, tamanho M sem bolso com elástico e cordão com logomarca padrão da unidade na cor azul Royal em toda extensão

Lote 21: Bermuda, tipo pijama, uso hospitalar, masculino, em tecido fibra mista sendo 50 algodão e 50 elástico com 180 fios, na cor branca, tamanho G sem bolso com elástico e cordão com logomarca padrão da unidade na cor azul Royal em toda extensão.

Lote 22: Bermuda, tipo pijama, uso hospitalar, masculino, em tecido fibra mista sendo 50 algodão e 50 elástico com 180 fios, na cor branca, tamanho GG sem bolso com elástico e cordão com logomarca padrão da unidade na cor azul Royal em toda extensão.

Lote 23: CAMPO, cirúrgico simples fenestrado, dimensões 1, 00 X 1, 00 cm, em tecido brim sarja, pesado com 100 algodão cordado, pré encolhido com tingimento em cor firme verde bandeira e com boa resistência a lavagem, com a logomarca padrão da unidade estampada em toda peca, na cor branca, medindo 10cm. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60 As dimensões deverão estar identificadas na parte lateral inferior do campo. A fenestra deve possuir reforço ao redor da circunferência de 5cm. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 24: CAMPO, cirúrgico simples, dimensões 0, 80 X 0, 80 cm, em tecido brim sarja pesado com 100 algodão cordado, pré encolhido com tingimento em cor firme verde bandeira e com boa resistência a lavagem, com a logomarca padrão da unidade estampada em toda peca, na cor branca, medindo 10cm. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60 As dimensões deverão estar identificadas na parte lateral inferior do campo. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 25: CAMPO, cirúrgico duplo, dimensões 1, 00 X 1, 00 cm, em tecido brim sarja pesado com 100 algodão cordado, pré encolhido com tingimento em cor firme verde bandeira e com boa resistência a lavagem, com a logomarca padrão da unidade estampada em toda peca, na cor branca, medindo 10cm. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60 As dimensões deverão estar identificadas na parte lateral inferior do campo. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 26: CAMPO, cirúrgico duplo, dimensões 1, 20 x1, 20, em tecido brim sarja pesado com 100 algodão, cordado, pré- encolhido com tingimento em cor firme verde bandeira e com boa resistência a lavagem, com a logomarca padrão da unidade estampada em toda peca, na cor branca, medindo 10cm, Peso: g/m= 260, oz/yd= 7. 60. As dimensões deverão estar identificadas na parte lateral inferior do campo. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 27: CAMPO, cirúrgico simples, dimensões 1, 60 x 1, 80 cm, em tecido brim sarja pesado com 100 algodão, cordado, pré encolhido com tingimento em cor firme verde bandeira e com boa resistência a lavagem, com a logomarca padrão da unidade estampada em toda peca, na cor branca, medindo 10cm, Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60 As dimensões deverão estar identificadas na parte lateral inferior do campo. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 28: CAMPO, cirúrgico duplo, dimensões 2, 20 X 1, 20 cm, em tecido brim sarja pesado com 100 algodão, cordado, pré encolhido com tingimento na cor firme verde bandeira e com boa resistência a lavagem, com a logomarca padrão da unidade estampada em toda peca, na cor branca, medindo 10cm. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60 As dimensões deverão estar identificadas na parte lateral inferior do campo. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 29: CAMPO, cirúrgico simples, dimensões 0, 80 X 0, 80 cm, em tecido brim sarja pesado com 100 algodão cordado, pré encolhido com tingimento em cor firme verde bandeira e com boa resistência a lavagem, com a logomarca padrão da unidade estampada em toda peca, na cor branca, medindo 10cm. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60 As dimensões deverão estar identificadas na parte lateral inferior do campo. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 30: FRONHA, para colocar o RX, sendo as mesmas em brim sarja pesado com 100 algodão, com 60 cm de cumprimento e 55 cm de largura pré encolhido com tingimento em cor firme verde bandeira e com boa resistência a lavagem, com a logomarca padrão da unidade estampada em toda peca, na cor branca, medindo 10cm. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60. Com logomarca e padrão da unidade na cor branca. As dimensões deverão estar identificadas na parte lateral inferior do campo. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 31: CAPA, uso hospitalar, em brim sarja pesado com 100 algodão , na cor verde bandeira , com 130 cm de comprimento por 150 cm de circunferência, com traspasso na parte posterior de 20 cm, preservando a medida da circunferência em 150 cm; abotoamento através de 5 cadarços do próprio tecido medindo 25 cm de comprimento por 1 cm de largura, sendo dois internos e três externos, fixados por travetes; gola em u rente ao pescoço, com acabamento em viés do próprio tecido, manga raglan com 0, 88 cm de comprimento da gola ao punho, sendo que o punho devera medir 8 cm em malha sanfonada, 100 algodão, com alça para prender no dedo polegar. Colocar duas faixas, do próprio tecido, com forro duplo, com 4 cm de largura, sendo cada uma das faixas medindo 130 cm de comprimento, presa na parte frontal por um reforço medindo 20 x 10 cm; descanso para as mãos em forro duplo, com 40 cm de altura por 25 cm de largura, embutido no viés da gola e no reforço das faixas, estampado em toda peca com a logomarca padrão da unidade, na cor branca, cada letra medindo 3 cm, tamanho GG. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60.

Lote 32: CAPA, uso hospitalar, em brim sarja pesado com 100 algodão, na cor cinza grafite, com 130 cm de comprimento por 150 cm de circunferência, com traspasso na parte posterior de 20 cm, preservando a medida da circunferência em 150 cm; abotoamento através de 5 cadarços do próprio tecido medindo 25 cm de comprimento por 1 cm de largura, sendo dois internos e três externos, fixados por travetes; gola em u rente ao pescoço, com acabamento em viés do próprio tecido, manga raglan com 0, 88 cm de comprimento da gola ao punho, sendo que o punho devera medir 8 cm em malha sanfonada, 100 algodão, com alça para prender no dedo polegar. Colocar duas faixas, do próprio tecido, com forro duplo, com 4 cm de largura, sendo cada uma das faixas medindo 130 cm de comprimento, presa na parte frontal por um reforço medindo 20 x 10 cm; descanso para as mãos em forro duplo, com 40 cm de altura por 25 cm de largura, embutido no viés da gola e no reforço das faixas, estampado em toda peca com a logomarca padrão da unidade, na cor branca, cada letra medindo 3 cm, tamanho GG. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60.

Lote 33: CAPA, uso hospitalar, em brim sarja pesado com 100 algodão, na cor azul Royal, com 130 cm de comprimento por 150 cm de circunferência, com traspasso na parte posterior de 20 cm, preservando a medida da circunferência em 150 cm; abotoamento através de 5 cadarços do próprio tecido medindo 25 cm de comprimento por 1 cm de largura, sendo dois internos e três externos, fixados por travetes; gola em u rente ao pescoço, com acabamento em viés do próprio tecido, manga raglan com 0, 88 cm de comprimento da gola ao punho, sendo que o punho devera medir 8 cm em malha sanfonada, 100 algodão, com alça para prender no dedo polegar. Colocar duas faixas, do próprio tecido, com forro duplo, com 4 cm de largura, sendo cada uma das faixas medindo 130 cm de comprimento, presa na parte frontal por um reforço medindo 20 x 10 cm; descanso para as mãos em forro duplo, com 40 cm de altura por 25 cm de largura, embutido no viés da gola e no reforço das faixas, estampado em toda peca com a logomarca padrão da unidade, na cor branca, cada letra medindo 3 cm, tamanho GG. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60.

Lote 34: CAMPO, cirúrgico duplo, dimensões 1, 20 x1, 20, em tecido brim sarja pesado com 100 algodão, cordado, pré- encolhido com tingimento em cor firme verde água e com boa resistência a lavagem, com a logomarca padrão da unidade estampada em toda peca, na cor branca, medindo 10cm, Peso: g/m= 260, oz/yd= 7. 60. As dimensões deverão estar identificadas na parte lateral inferior do campo. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 35: CAMPO, cirúrgico simples, dimensões 1, 60 x 1, 80 cm, em tecido brim sarja pesado com 100 algodão, cordado, pré encolhido com tingimento em cor firme verde água e com boa resistência a lavagem, com a logomarca padrão da unidade estampada em toda peca, na cor branca, medindo 10cm, Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60 As dimensões deverão estar identificadas na parte lateral inferior do campo. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 36: CAMPO, cirúrgico duplo, dimensões 2, 20 X 1, 20 cm, em tecido brim sarja pesado com 100 algodão, cordado, pré encolhido com tingimento na cor firme verde bandeira e com boa resistência a lavagem, com a logomarca padrão da unidade estampada em toda peca, na cor branca, medindo 10cm. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60 As dimensões deverão estar identificadas na parte lateral inferior do campo. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 37: CAMPO, cirúrgico simples, dimensões 0, 80 X 0, 80 cm, em tecido brim sarja pesado com 100 algodão cordado, pré encolhido com tingimento em cor firme verde água e com boa resistência a lavagem, com a logomarca padrão da unidade estampada em toda peca, na cor branca, medindo 10cm. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60 As dimensões deverão estar identificadas na parte lateral inferior do campo. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 38: FRONHA, para colocar o RX, sendo as mesmas em brim sarja pesado com 100 algodão, com 60 cm de cumprimento e 55 cm de largura pré encolhido com tingimento em cor firme verde água e com boa resistência a lavagem, com a logomarca padrão da unidade estampada em toda peca, na cor branca, medindo 10cm. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60. Com logomarca e padrão da unidade na cor branca. As dimensões deverão estar identificadas na parte lateral inferior do campo. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 39: CAPA, uso hospitalar, em brim sarja pesado com 100 algodão , na cor verde água , com 130 cm de comprimento por 150 cm de circunferência, com traspasso na parte posterior de 20 cm, preservando a medida da circunferência em 150 cm; abotoamento através de 5 cadarços do próprio tecido medindo 25 cm de comprimento por 1 cm de largura, sendo dois internos e três externos, fixados por travetes; gola em u rente ao pescoço, com acabamento em viés do próprio tecido, manga raglan com 0, 88 cm de comprimento da gola ao punho, sendo que o punho devera medir 8 cm em malha sanfonada, 100 algodão, com alça para prender no dedo polegar. Colocar duas faixas, do próprio tecido, com forro duplo, com 4 cm de largura, sendo cada uma das faixas medindo 130 cm de comprimento, presa na parte frontal por um reforço medindo 20 x 10 cm; descanso para as mãos em forro duplo, com 40 cm de altura por 25 cm de largura, embutido no viés da gola e no reforço das faixas, estampado em toda peca com a logomarca padrão da unidade, na cor branca, cada letra medindo 3 cm, tamanho GG. Peso: g/m = 260 oz/yd= 7. 60.

BRASIL | RS | SAPUCAIA DO SUL Cidade Média

Fundacao De Saude Sapucaia Do Sul - Fundação De Saúde Sapucaia Do Sul

Aquisição de epi - equipamento de proteção individual para a fundação hospitalar getúlio vargas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: **** calça para eletricista /calça de segurança confeccionado em tecido com 100% algodão, atpv 8, 2 cal/cm, risco ii, com faixas refletivas retardantes a chama ( antichama), gramatura do tecido acima de 200 gr/m2, costuras reforçadas tipo travete nos pontos vulneráveis, costura reforçada com linha r

Lote 1: **** adesivo para demarcação de solo para extintores, padrão ****, parte amarelo 15cm e parte vermel /adesivo para demarcação de solo para extintores, padrão ****, parte amarelo 15cm e parte vermelha ****, adesivo vinílico, conforme abnt ****

Lote 2: **** AVENTAL CIRURGICO **** PARA PROFISSIONAL EM BORRACHA PLUMBIFERA /Avental cirúrgico tamanho: 100 x 60cm, confeccionado com borracha plumbífera flexívelCom equivalência de 0, 50mm de chumbo, fechamento através de tiras cruzadas comEquivalência de 0, 25mmpb de chumbo, fixadas com velcro, permit

Lote 3: **** avental cirúrgico impermeável hidro- repelente resistente em sms ( 100% polipropileno) /avental cirúrgico impermeável hidro- repelente resistente em sms ( 100% polipropileno), com mangas longas e tiras para amarrar, elástico nos punhos, para uso hospitalar. Com as seguintes especificações: em poli

Lote 4: **** AVENTAL DE RASPA LONGO SEM EMENDA /Avental de segurança confeccionado em raspa, tiras em raspa e fivelas metálicas no pescoço e na cintura afixadas por costuras. Proteção do tronco do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes e térmicos provenientes de operações de soldagem e processos sim

Lote 5: **** AVENTAL DE SEGURANCA CONFECCIONADO EM PVC COM FORRO DE POLIESTER OU EM TREVIRA COM TIRAS SOLDADAS /Avental branco de segurança, confeccionado em tecido sintético revestido de PVC em uma das faces, com três tiras do mesmo material, soldadas eletronicamente, proteção do tronco do usuário contra

Lote 6: **** AVENTAL NEOPRENE ANTI - CHAMA /Avental Neopreme anti- chama, cor branca, fechamento em material do mesmo tecido e fivela plástica. Desenvolvido para uso em cozinhas industriais, retardante a chama com tratamento atóxico, impermeável; eficiente proteção contra o calor irradiado e projeções de lí

Lote 7: **** AVENTAL PARA HIGIENIZAÇÃO EM CME /Avental em TNT de polipropileno revestido com camada laminada de polipropileno respirável, gramatura 50. Produto deve ser antibacteriano e repelente a líquidos e óleos. Oferecer proteção para os braços e ombros com elástico nos punhos e tronco e membros superi

Lote 8: **** AVENTAL PLUMBÍFERO SAIA E COLETE /Avental Plumbífero Saia e Colete

Lote 9: **** BLOQUEADOR SOLAR UVA/UVB, FATOR MÍNIMO FPS 58 /Bloqueador solar UVA/UVB, fator mínimo FPS 58, frasco de 120 mL, contra a ação dos raios ultravioletas dos tipos UVA e UVB emitidas pelas radiações provenientes de trabalhos com soldas elétricas e de outras máquinas e equipamentos que emitam este

Lote 10: **** BOTA DE SEGURANÇA CONFECCIONADA EM PVC PARA BAIXAS TEMPERATURAS /Bota de segurança confeccionada em PVC por injeção, direta, impermeável, com forro, cano médio, revestimento interno em lã sintética, antiderrapante, resistente à baixa temperatura, de cor branca. Numeração 36, 38, 40, 42 e 44.

Lote 11: **** botina de segurancamodelo blatt confeccionada em couro vacum curtido ao cromo elastico lateral /botina de segurancamodelo blatt confeccionada em couro vacum curtido ao cromo elastico lateral palmilha de montagem em couro solado de poliuretano bidensidade sem bico de aço para uso eletrecista re

Lote 12: **** botina para eletricista /calçado ocupacional tipo botina, fechamento em elástico nas laterais, confeccionado em couro na cor preta curtido ao cromo, palmilha de montagem em material sintético resinado na cor preta costurada pelo sistema strobel, forro em não tecido, solado de poliuretano bi de

Lote 13: **** caixa porta chave, de acesso c/martelinho quebra vidro /caixa porta chave, de acesso c/martelinho quebra vidro, cor vermelha, tamanho da caixa ( l x h x e): 13, 0x6, 5 x 2, 0cm, material metal, tamanho do martelinho ( lxhxe): 3, 0x 6, 5x1, 8cm, material plástico abs antichama com ponteira de metal,

Lote 14: **** calça de segurança confeccionada em filme de polietileno /calça de segurança confeccionada em filme de polietileno, elásticos nas extremidades, sem componentes metálicos. Proteção das pernas do usuário contra riscos de origem química e contra umidade proveniente de operações com uso de água, (

Lote 15: **** CALÇA DE SEGURANCA PARA BAIXAS TEMPERATURAS ATE 35? C /Calça de segurança, cor branca, confeccionado em tecido de náilon com resina, forrado internamente com manta térmica de poliéster, bolsos laterais, malha sanfonada para ajuste na barra, resistente a - 35 ? C. ( Com certificado de Aprovação -

Lote 16: **** calça para eletricista /calça de segurança confeccionado em tecido com 100% algodão, atpv 8, 2 cal/cm, risco ii, com faixas refletivas retardantes a chama ( antichama), gramatura do tecido acima de 200 gr/m2, costuras reforçadas tipo travete nos pontos vulneráveis, costura reforçada com linha r

Lote 17: **** CALÇADO IMPERMEÁVEL, ANTIDERRAPANTE /Calçado impermeavel, antiderrapante, com solado de borracha vulcanizada colad na entresola e elastico, sem deformar, sem cheiro e sem degradação da cor, mesmo espondo ao sol. Tecnicamente desenvolvido para ser usado em pisos lisos que estejam molhados, ensa

Lote 18: **** CALÇADO OCUPACIONAL DE USO PROFISSIONAL, TIPO BOTA PVC CANO CURTO VARIOS TAMANHOS /Calçado ocupacional de uso profissional, tipo bota PVC cano curto, cor branca, impermeável, inteiro polimérico, confeccionado em policloreto de vinila ( PVC), sem biqueira, propriedades antiderrapantes, proteção

Lote 19: **** camisa para eletricista /camisa com velcro, gola alta, manga longa, cor cinza, tamanhos p, m e g. Camisa de segurança confeccionada em tecido única camada, 100 % algodão; com características de retardo a chama, gramatura do tecido acima de 200 gr/m2, atpv 8, 2 cal/cm2, risco ii. Com faixas re

Lote 20: **** capa de chuva impermeável /capa de chuva impermeável, resistente, confeccionada em pvc forrado revestido por trama de poliéster, com mangas compridas, capuz, fechamento frontal através de soldas eletrônicas, espessura: 0, 25mm a 0, 27mm. Especificação complementar: proteção da cabeça, tronco e m

Lote 21: **** capacete de proteção para eletricista /capacete de segurança, fabricado com material de combustão lenta, classe b, tipo 02 com isolante dielétrico, tipo aba frontal, cor cinza, copa com 03 ( três) estrias de reforço em alto relevo, ou em forma de v, a carneira é composta de suspensão staz- on

Lote 22: **** capacete para eletricista classe ii /

Lote 23: **** carrinho com pneus de borracha, para cilindros de 40 e 50 litros /carrinho com pneus de borracha, para cilindros de 40 e 50 litros, em tubo de aço, cor branca com correntes para fixação

Lote 24: **** carrinho para cilindros de 3, 5 e 7 litros, estrutura em aço /carrinho para cilindros de 3, 5 e 7 litros, estrutura em aço, na cor branca, com rodas de borracha macia e faixas de velcro para fixação

Lote 25: **** CARTUCHO PARA RESPIRADOR CLASSE P2 PARA VAPORES ORGÂNICOS /Cartucho para respirador classe P2 para vapores orgânicos Cartucho para uso em conjunto com respirador purificador de ar tipo peça semifacial, classe P2, proteção contra partículas finas, fumos e névoas tóxicas ( penetração máx. atravé

Lote 26: **** cartucho para respirador confo ii /

Lote 27: **** CAVALETE DE SINALIZAÇÃO 20 X 54 CM, ESCRITA ATENÇÃO: HOMENS TRABALHANDO. MATERIAL POLIESTILENO, FU /Cavalete de sinalização 20 x 54 cm, escrita Atenção: homens trabalhando. Material Poliestileno, fundo amarelo e descrição preta.

Lote 28: **** CAVALETE DE SINALIZAÇÃO 20 X 54 CM, ESCRITA CUIDADO: PISO MOLHADO. MATERIAL POLIESTILENO, FUNDO AM /Cavalete de sinalização 20 x 54 cm, escrita Cuidado: piso molhado. Material Poliestileno, fundo amarelo e descrição preta.

Lote 29: **** CINTA PARA AVENTAL DE PROTEÇÃO RADIOLÓGICA /Cinta para Avental de Proteção Radiológica

Lote 30: **** CINTO DE SEGURANCA COM TALABARTE /CINTO DE SEGURANCA COM TALABARTE Cinturão de segurança tipo paraquedista e abdominal, fabricado em tira de poliéster. Fivelas duplas fabricadas em aço forjado, formado retangular de engate rápido para ajuste, localizadas nas tiras das pernas e na tira da cint

Lote 31: **** cinto profissional para roçadeira costal /cinto para roçadeira, com reforço costal, com engates e fivelas de aço

Lote 32: **** CINTURÃO DE SEGURANÇA TIPO PARAQUEDISTA E ABDOMINAL /Cinturão de segurança tipo paraquedista e abdominal, fabricado em tira de poliéster. Fivelas duplas fabricadas em aço forjado, formado retangular de engate rápido para ajuste, localizadas nas tiras das pernas e na tira da cintura. Meias arg

Lote 33: **** CONE DE SINALIZAÇÃO LARANJA E BRANCO DE 75 CM, DE ALTA RESISTÊNCIA /Cone para sinalização e segurança injetado em PP ( polipropileno) laranja e branco. Alturas do cone - 75 cm Tipo de faixas - Injetadas numa única peça, juntamente com o corpo do cone ou faixas refletivas com 250 candeias colada

Lote 34: **** CREME PARA PROTECAO CONTRA OLEO E GRAXA /Creme protetor para membros superiores do usuário contra riscos provenientes de produtos químicos como: água, tolueno, xileno, n- hexano, cloreto de metileno, percloroetileno, tricloroetileno, metiletilcetona, acetona, benzina, thinner, água- raz, gasolin

Lote 35: **** ESTRADO DE BORRACHA PARA ISOLAMENTO /Estrado de borracha isolante elétrica, atende as normas ASTM **** e ASTM D178. Boa flexibilidade e capacidade de absorção de choque, antiderrapante, impermeável ( não absorve líquidos ou odores), flexível, macio ( reduz o cansaço físico), excelente capacidad

Lote 36: **** FILTRO PARA RESPIRADOR CLASSE P2 PARA VAPORES ORGÂNICOS /FILTRO PARA RESPIRADOR CLASSE P2 PARA VAPORES ORGÂNICOS Filtro para uso em conjunto com respirador purificador de ar tipo peça semifacial, classe P2, proteção contra partículas finas, fumos e névoas tóxicas ( penetração máx. através do f

Lote 37: **** FITA ANTIDERRAPANTE LARGURA 5 CM E 20 METROS DE COMPRIMENTO AUTOADESIVA PARA PISOS E ESCADAS COR PRE /Fita antiderrapante largura 5 cm e 20 metros de comprimento autoadesiva para pisos e escadas cor preta.

Lote 38: **** FITA ZEBRADA 07 CM X 200 M AMARELO E PRETO. /Fita zebrada 07 cm x 200 m amarelo e preto.

Lote 39: **** GORRO BALACLAVA /balaclava, gorro confeccionado normalmente com malha de lã ( misturada com tecidos elásticos), cor branca, que se veste de forma ajustada na cabeça até o pescoço. Sua função tradicional é a proteção contra o frio. Modelo para o frio extremo em câmaras fria, ele tem ajuste em c

Lote 40: **** JAPONA CONFECCIONADA EM NYLON RESINADO, REVESTIDO INTERNAMENTE COM UMA MANTA ACRÍLICA DE 30 MM, /Japona confeccionada em nylon resinado, revestido internamente com uma manta acrílica de 30 mm, forro em nylon mantelado, com punhos em poliéster e touca acoplada resistente a - 35 ? C, cor branca. Ta

Lote 41: **** LUVA DE BORRACHA PLUMBIFERA FLEXIVEL TIPO ESCUDO EQUIVALENCIA EM CHUMBO /Luva tipo escurdo, confeccionada em borracha plumbífera flexível com equivalência em chumbo de 0. 5mm, acabamento em nylon lavável, tamanho padronizado. ( Com certificado de Aprovação - CA - válido por, no mínimo, 6 meses)

Lote 42: **** LUVA DE COBERTURA PARA ELETRICISTA /Luva de Cobertura para Eletricista- Luva de segurança, cinco dedos, com palma e dorso confeccionados em couro tipo vaqueta, possui reforço interno na costura do dedo polegar com a palma e externo no punho protetor de artéria. Punho de de 20 cm de comprimento

Lote 43: **** LUVA DE COBERTURA VAQUETA CANO CURTO TAMNAHO G /Luva de proteção contra agentes mecânicos, luva de segurança, cinco dedos, com palma e dorso confeccionados em couro, possui reforço na costura do dedo polegar com a palma e na palma. Possui elástico para juste do dorso e acabamento em material

Lote 44: **** LUVA DE COBERTURA VAQUETA CANO CURTO TAMNAHO M /Luva de proteção contra agentes mecânicos, luva de segurança, cinco dedos, com palma e dorso confeccionados em couro, possui reforço na costura do dedo polegar com a palma e na palma. Possui elástico para juste do dorso e acabamento em material

Lote 45: **** LUVA DE COBERTURA VAQUETA CANO CURTO TAMNAHO P /Luva de proteção contra agentes mecânicos, luva de segurança, cinco dedos, com palma e dorso confeccionados em couro, possui reforço na costura do dedo polegar com a palma e na palma. Possui elástico para juste do dorso e acabamento em material

Lote 46: **** luva de isolamento elétrico classe i /luva de segurança isolante de borracha, fabricada em borracha natural, cor preta, tipo 2, classe i. Tamanho único. Este equipamento deverá apresentar o selo de marcação do inmetro. , ( com certificado de aprovação ca válido por no mínimo 6 meses).

Lote 47: **** LUVA DE RASPA CANO CURTO /Luva de Raspa Cano Curto

Lote 48: **** LUVA DE RASPA CANO LONGO /Luva de segurança confeccionada em raspa, reforço na palma e dedos, tira de reforço entre o polegar e indicador, punhos 20 cm, proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes e contra agentes térmicos ( pequenas chamas, calor

Lote 49: **** LUVA DE SEGURANÇA - TAMANHO: G /Luva de segurança confeccionada em malha de aço inoxidável, fio com diâmetro de 0, 55 mm e anéis com diâmetro interno de 2, 9 mm e externo de 4, 0 mm com pulseira malha aço inox para fechamento e ajuste no punho, curta, cinco dedos

Lote 50: **** LUVA DE SEGURANÇA - TAMANHO: GG /Luva de segurança confeccionada em malha de aço inoxidável, fio com diâmetro de 0, 55 mm e anéis com diâmetro interno de 2, 9 mm e externo de 4, 0 mm com pulseira malha aço inox para fechamento e ajuste no punho, curta, cinco dedos

Lote 51: **** LUVA DE SEGURANÇA - TAMANHO: M /Luva de segurança confeccionada em malha de aço inoxidável, fio com diâmetro de 0, 55 mm e anéis com diâmetro interno de 2, 9 mm e externo de 4, 0 mm com pulseira malha aço inox para fechamento e ajuste no punho, curta, cinco dedos

Lote 52: **** LUVA DE SEGURANÇA - TAMANHO: P /Luva de segurança confeccionada em malha de aço inoxidável, fio com diâmetro de 0, 55 mm e anéis com diâmetro interno de 2, 9 mm e externo de 4, 0 mm com pulseira malha aço inox para fechamento e ajuste no punho, curta, cinco dedos.

Lote 53: **** LUVA DE SEGURANÇA - TAMANHO: XG /Luva de segurança confeccionada em malha de aço inoxidável, fio com diâmetro de 0, 55 mm e anéis com diâmetro interno de 2, 9 mm e externo de 4, 0 mm com pulseira malha aço inox para fechamento e ajuste no punho, curta, cinco dedos

Lote 54: **** LUVA DE SEGURANÇA - TAMANHO: XXG /Luva de segurança confeccionada em malha de aço inoxidável, fio com diâmetro de 0, 55 mm e anéis com diâmetro interno de 2, 9 mm e externo de 4, 0 mm com pulseira malha aço inox para fechamento e ajuste no punho, curta, cinco dedos

Lote 55: **** LUVA DE SEGURANÇA CONFECCIONADA EM FIOS DE ALGODÃO PIGMENTADO /Luva de segurança confeccionada em fios de algodão, tricotadas em uma só peça, com pigmentos de pvc na cor preta em uma face, acabamento em overloque, punho com elástico e modelo reversível. Tamanho único. ( Com certificado de Aprova

Lote 56: **** LUVA DE SEGURANÇA ISOLANTE DE BORRACHA /Luva de segurança isolante de borracha, fabricada em borracha natural, cor preta, resistencia minima de 24kV, tipo I, classe 2 ou 3, Comprimento mínimo: 35cm. Categorias: R. Proteção das mãos do usuário contra choques elétricos. Equipamento com selo de

BRASIL | BA | IGUAÍ Cidade Pequena

Municipio De Iguai - Prefeitura Municipal De Iguaí

Registro formal de preços visando à futura e eventual contratação de empresa especializada na aquisição de fardamentos e acessórios, para atender as demandas das Secretarias do Município de Iguaí.

Data do Pregão:

Edital

Lote 58: R$ ****,00 - Conjunto de uniformes: 100- gari( laranja)/40 - mecanico( cinza)/35 - motorista( azul royal)/20 - operador de maquinas( azul marinho)/20- carpinteiro( cinza) 90 - carregador( cinza), 40 - serviços gerais( cinza). Conjunto de: - camiseta poliviscose gola redonda manga longa com faixa refletiva verde 65% poliéster 35% viscose. - calça brim pesado operacional 100% algodão elástico total com faixa refletiva verde limão; descrição da camiseta: camiseta de uso profissional confeccionada em malha fria pv ( 65% poliéster 35% viscose), manga longa com faixa refletiva verde, de ótimo acabamento. Modelo gola redonda, com cobre gola para maior conforto dos nossos clientes. Produzida com fio anti- pilling, proporcionando maior duração para a peça, com pesponto na gola. Com faixa refletiva, tecido gorgurão e 100% poliéster, com 5cm de largura, na cor verde fluorescente. Localizada no peito e nos braços, tanto na frente, quanto na parte de trás, sendo fixada com costura dupla. A faixa se encontra nas normas da abnt nrb ****; descrição da calça: uniforme profissional operacional: calça com cós elástico total e cordão para ajuste, com faixa refletiva verde, confeccionada em brim pesado, com dois bolsos tipo faca frontal, um bolso traseiro do lado direito e um bolso cargo com lapela na perna direita. Com pesponto na parte traseira, gancho, laterais e bolsos. Com reforço de travete nas seguintes regiões: bocas de bolso, gancho e entrepernas. Com faixa refletiva, tecido gorgurão e 100% poliéster, com 5 cm de largura, na cor verde fluorescente. Localizada nas duas pernas, tanto na frente, quanto na parte de trás, sendo fixada com costura dupla. A faixa se encontra nas normas da abnt nrb ****. Grade de tamanhos: p= 36- 38 /m= 40- 42 /g= 44- 46 /gg= 48- 50 /xg= 52- 54

Lote 1: R$ ****,00 - Camisa malha 100% algodão, modelo gola v, cor branca, gola/punhos, manga curta, tam. P/m/g/gg/exg

Lote 2: R$ ****,00 - Camisa diversas coresas - pp em 100% poliester, manga curta, gola careca. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal na parte de trás da camisa e arte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Sublimação total, tamanhos variados do p ao g3.

Lote 3: R$ ****,00 - Short malha com, cor verde, 100% algodão elástico tp 8

Lote 4: R$ ****,00 - Short malha com, cor verde, 100% algodão elástico tp 10

Lote 5: R$ ****,00 - Short malha com, cor verde, 100% algodão elástico tp 12

Lote 6: R$ ****,00 - Short malha com, cor verde, 100% algodão elástico tp 14

Lote 7: R$ ****,00 - Mochila de lona, cor transparente e detalhes verde, em lona 10, com duas abas e com tratamento impermeável com slogan da prefeitura e do programa criança feliz. Secretaria de ação social

Lote 8: R$ ****,00 - Bolsa, estilo tira- colo. Confeccionada em lona encerada resistente, dimensões mínimas de 37cm. X 40cm x 20cm. Na cor verde escura. Com pelo menos 3 compartimentos internos, 1 bolso frontal, uma divisoria interna para tubitos/canetas. Alça em nylon resistente e ajustável, com suporte acolchoado para o ombro. Fechamento da bolsa com tira de nylon e fecho plastico de engate rápido de pelo menos 40mm. Logomarca da secretaria muncipal de saúde, impressa em silk- screen, na cor branca na parte da frente da bolsa. - secretaria de saúde

Lote 9: R$ ****,00 - Bolsa para viagem - com alças que possam ser utilizadas de forma: ( transversal/de mão e costas), com 04 bolsos c/ziper, inluindo um bolso impermeavel para roupas sujas e umidas e 01 compartimento para calçados esportivos - personalizados e confeccionadas em nylon acetinado grosso, com estampas sublimadas, na cor preta, incluso: escudo personalizados, logo da prefeitura e secretaria de esporte. Dimensões: altura 28cm largura 23 cm e comprimento 50 cm - secretaria de esporte

Lote 10: R$ ****,00 - Tênis confortável com cabedal: lona palmilha eva. Solado borracha, largura 8cm, peso 513g ( pode variar). Diversas cores. Tam 34 ao 40

Lote 11: R$ ****,00 - Camisa, estilo gola polo, confeccionada em malha piquet na cor verde escuro, com três botões, manga curta, com punho. Logomarca da secretaria muncipal de saúde, impressa em silk- screen, na cor branca, ao lado esquerdo da frente da camisa, ao lado direito a função e na parte de trás da camisa. Tamanhos variados do p ao g3.

Lote 12: R$ ****,00 - Camisa, estilo t- shirt, confeccionada em malha uv 50+, manga longa. Impressão sublimada, com arte gráfica a ser enviada pelo contratante. Tamanhos variados do p ao g3.

Lote 13: R$ ****,00 - Camisa, estilo t- shirt, confeccionada em malha uv 50+, manga curta. Impressão sublimada, com arte gráfica a ser enviada pelo contratante. Tamanhos variados do p ao g3.

Lote 14: R$ ****,00 - Colete para programa de agente comunitário da saúde e agente de endemias. Confeccionado em brim leve, na cor verde escura. Contendo 4 bolsos frontais. Fechamento frontal em ziper de alta qualidade. Logomarca da secretaria muncipal de saúde, impressa em silk- screen, na cor branca, no bolso superior ao lado esquerdo da frente da camisa, e no bolso do lado superior direito a função, na parte de trás da camisa a logomarca da secretaria de saúde municipal. Tamanhos variados do p ao g3.

Lote 15: R$ ****,00 - Camisa branca, em 100% algodão 30. 1, manga curta, com punho e gola na cor verde. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal de saúde na parte de trás da camisa e arte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do p ao g3.

Lote 16: R$ ****,00 - Camisa diversas coresas - malha pp, em 100% poliester, manga curta, gola careca. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal de saúde na parte de trás da camisa e arte da frente a ser enviada em ocasiões especiais. Sublimação total. Tamanhos variados do p ao g3.

Lote 17: R$ ****,00 - Camisa diversas coresas - pp em 100% poliester, manga curta, gola careca. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal de educação na parte de trás da camisa e arte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Sublimação total, tamanhos variados do p ao g3.

Lote 18: R$ ****,00 - Camisa diversas coresas - pp em 100% poliester, manga curta, gola careca. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal de educação na parte de trás da camisa e arte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do p ao g3.

Lote 19: R$ ****,00 - Camisa diversas coresas - pv 65% poliéster e 35% viscose ( com variações), manga curta, gola careca. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal de educação na parte de trás da camisa e arte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do p ao g3.

Lote 20: R$ ****,00 - Kit uniforme padrão escolar educação infantil ( pré escola) - de até 06 anos( masculino/feminino), composto por: 01 - camiseta manga curta, gola redonda, em mem malha pp antipilling. Composição 100% poliéster, com gramatura de 170 g/m, nas cores: branca, verde folha e verde bandeira. Conforme modelo anexo ------. Com logo( brasão) da escola e do município, na parte da frente, em ambos os lados - em processo de padrão de estampa, silk- screen. Acompanhado da sublimação vazado na parte lateral. A camiseta deve estar limpa e íntegra, isenta de qualquer defeito que comprometa sua apresentação. Todas as peças deverão ser embaladas em sacos plásticos transparentes. 01 - short, em tecido tipo helanca 100% poliéster com gramatura de 260 g/m, na cor verde folha ( pantone19- ****). Cintura cós total elástico com 4, 0 cm de altura, em máquina de 4 agulhas ponto corrente, costura de overloque na parte interna na junção do elástico com o tecido. Brasão da escola, em processo de padrão de estampa, silk- screen, conforme layout e arte abaixo. Etiqueta aplicada no cós traseiro interno centralizado. A bermuda deve estar limpa e íntegra, isenta de qualquer defeito que comprometa sua apresentação. Todas as peças deverão ser embaladas em sacos plásticos transparentes

Lote 21: R$ ****,00 - Camiseta padrão uniforme escolar - fundamental i - de 08 á 16 anos( masculino/feminino), composto por: 01 - camiseta manga curta, gola redonda, em em malha pp antipilling. Composição 100% poliéster, com gramatura de 170 g/m, nas cores: branca, verde folha e verde bandeira. Conforme modelo anexo ------. Com logo( brasão) da escola e do município, na parte da frente, em ambos os lados - em processo de padrão de estampa, silk- screen. Acompanhado da sublimação vazado na parte lateral. A camiseta deve estar limpa e íntegra, isenta de qualquer defeito que comprometa sua apresentação. Todas as peças deverão ser embaladas em sacos plásticos transparentes.

Lote 22: R$ ****,00 - Kit uniforme padrão escolar fundamental ii - p/m/g/gg( masculino/feminino), composto por: 01 - camiseta manga curta, gola redonda, em em malha pp antipilling. Composição 100% poliésterr com gramatura de 170 g/m, nas cores: branca, verde folha e verde bandeira. Conforme modelo anexo ------. Com logo( brasão) da escola e do município, na parte da frente, em ambos os lados - em processo de padrão de estampa, silk- screen. Acompanhado da sublimação vazado na parte lateral. A camiseta deve estar limpa e íntegra, isenta de qualquer defeito que comprometa sua apresentação. Todas as peças deverão ser embaladas em sacos plásticos transparentes.

Lote 23: R$ ****,00 - Kit uniforme padrão escolar eja - p/m/g/gg/exg ( masculino/feminino), composto por: 01 - camiseta manga curta, gola redonda, em malha pp antipilling. Composição 100% poliéster, com gramatura de 170 g/m, nas cores: branca, verde folha e verde bandeira. Conforme modelo anexo ------. Com logo( brasão) da escola e do município, na parte da frente, em ambos os lados - em processo de padrão de estampa, silk- screen. Acompanhado da sublimação vazado na parte lateral. A camiseta deve estar limpa e íntegra, isenta de qualquer defeito que comprometa sua apresentação. Todas as peças deverão ser embaladas em sacos plásticos transparentes.

Lote 24: R$ ****,00 - Bermuda em tecido tipo helanquinha, na cor verde folha . Cintura cós total elástico com 4, 0 cm de altura. Brasão do município com suas cores originais, em processo de padrão de estampa, silk- screen. Tam: p/m/g/gg

Lote 25: R$ ****,00 - Colete, tam. P/m/g, confeccionado em malha helanquinho, sem fechamento lateral, personalizados com logo da prefeitura e secretaria;

Lote 26: R$ ****,00 - Avental de cozinha tecido oxford 100% poliéster gramatura 150g/m. Possui acabamento com costura reforçada em todas as costuras, evitando assim soltar qualquer parte do seu avental, rasão do município com suas cores originais, em processo de padrão de estampa, silk- screen

Lote 27: R$ ****,00 - Touca feminina com aba, na cor branca, em tamanho único, em filó, confeccionado em tecido de algodão e finalizado por um tirante elástico para ajustamento á cabeça e recolhimento de todos os cabelos no interior da touca, aba na cor branca.

Lote 28: R$ ****,00 - Camisa malha 100% poliester, modelo gola careca redonda, cor: diversas cores, com slogan, manga curta, tam. Do p ao g3.

Lote 29: R$ ****,00 - Kit conjunto de uniforme futebol de campo - categoria sub- 9 e sub- 11, tam. P, composta por: 1 camisas ( gola careca, redonda) e 01 shorts, ambos personalizados e confeccionado em dry fit com proteção uv, com estampas sublimadas, sem limite de cores ou patrocinadores, incluso: número, escudo personalizados, logo da prefeitura e secretaria de esporte; + 01 pares de meiões, confeccionado em ( 33% poliester/33% nylon/33% elastano) sendo 23 pares nas cores brancas e 23 pares sem limite de cores.

Lote 30: R$ ****,00 - Kit conjunto de uniforme futebol de campo - categoria sub- 13 e sub- 15, tam. M, composta por: 01 camisas ( gola careca, redonda) e 01 shorts ambos personalizados e confeccionado em dry fit com proteção uv, com estampas sublimadas, sem limite de cores ou patrocinadores, incluso: número, escudo personalizados, logo da prefeitura e secretaria de esporte; + 01 pares de meiões, confeccionado em ( 33% poliester/33% nylon/33% elastano) sendo 23 pares nas cores brancas e 23 pares sem limite de cores.

Lote 31: R$ ****,00 - Kit conjunto de uniforme futebol de campo - categoria sub- 17 e sub- 20, tam. G, composta por: 01 camisas ( gola careca, redonda) e 01 shorts ambos personalizados e confeccionado em dry fit com proteção uv, com estampas sublimadas, sem limite de cores ou patrocinadores, incluso: número, escudo personalizados, logo da prefeitura e secretaria de esporte; + 01 pares de meiões, confeccionado em ( 33% poliester/33% nylon/33% elastano) sendo 23 pares nas cores brancas e 23 pares sem limite de cores.

Lote 32: R$ ****,00 - Kit conjunto de uniforme futebol de campo - categoria adulto, tam. G, composta por: 01 camisas ( gola careca, redonda) e 01 shorts ambos personalizados e confeccionado em dry fit com proteção uv, com estampas sublimadas, sem limite de cores ou patrocinadores, incluso: número, escudo personalizados, logo da prefeitura e secretaria de esporte; + 01 pares de meiões, confeccionado em ( 33% poliester/33% nylon/33% elastano) sendo 23 pares nas cores brancas e 23 pares sem limite de cores.

Lote 33: R$ ****,00 - Colete futebol de campo - categoria sub- 9 e sub- 11, tam. P, confeccionado em malha poliester, com fechamento lateral, personalizados com logo da prefeitura e secretaria de esporte; sendo 30 nas cores verde e 30 nas cores branca.

Lote 34: R$ ****,00 - Colete futebol de campo - categoria sub- 13 e sub- 15, tam. M, confeccionado em malha poliester, com fechamento lateral, personalizados com logo da prefeitura e secretaria de esporte; sendo 30 nas cores verde e 30 nas cores branca.

Lote 35: R$ ****,00 - Colete futebol de campo - categoria sub- 17 e sub- 20, tam. G, confeccionado em malha poliester, com fechamento lateral, personalizados com logo da prefeitura e secretaria de esporte; sendo 30 nas cores verde e 30 nas cores branca.

Lote 36: R$ ****,00 - Colete futebol de campo - categoria adulto, tam. G, confeccionado em malha poliester, com fechamento lateral, personalizados com logo da prefeitura e secretaria de esporte; sendo 30 nas cores verde e 30 nas cores branca.

Lote 37: R$ ****,00 - Kit conjunto de uniforme comissão tecnica ( treino) futebol de campo - categoria adulto tam. G, composta por: 01 camisas ( gola careca, redonda) e 01 shorts, ambos personalizados e confeccionado em dry fit com proteção uv, com estampas sublimadas, sem limite de cores ou patrocinadores, incluso: escudo personalizados, logo da prefeitura e secretaria de esporte; + 01 pares de meiões, confeccionado em ( 33% poliester/33% nylon/33% elastano) na cor branca.

Lote 38: R$ ****,00 - Kit conjunto de uniforme comissão tecnica ( viagem) futebol de campo - categoria adulto, tam. G, composta por: 01 camisas ( gola polo), 01 bermudas( com bolsos laterais, elastico e cordão), 10 jaquetas ( esportiva, aberta com fechamento de ziper, 02 bolsos externos nas laterais, com forro), 01 calças( com bolsos laterais, elastico e cordão), ambos personalizados e confeccionado em dry fit, com estampas sublimadas, sem limite de cores ou patrocinadores, incluso: escudo personalizados, logo da prefeitura e secretaria de esporte;

Lote 39: R$ ****,00 - Kit conjunto de uniforme jogadores ( viagem) futebol de campo - categoria sub- 9 e sub- 11, tam. P, composta por: 01 camisas ( gola polo), 01 bermudas( com bolsos laterais, elastico e cordão), 01 jaquetas ( esportiva, aberta com fechamento de ziper, 2 bolsos externos nas laterais, com forro), 01 calças( com bolsos laterais, elastico e cordão), ambos personalizados e confeccionado em dry fit, com estampas sublimadas, sem limite de cores ou patrocinadores, incluso: escudo personalizados, logo da prefeitura e secretaria de esporte;

Lote 40: R$ ****,00 - Kit conjunto de uniforme jogadores ( viagem) futebol de campo - categoria sub- 13 e sub- 15, tam. M, composta por: 01 camisas ( gola polo), 01 bermudas( com bolsos laterais, elastico e cordão), 01 jaquetas ( esportiva, aberta com fechamento de ziper, 02 bolsos externos nas laterais, com forro), 1 calças( com bolsos laterais, elastico e cordão), ambos personalizados e confeccionado em dry fit, com estampas sublimadas, sem limite de cores ou patrocinadores, incluso: escudo personalizados, logo da prefeitura e secretaria de esporte;

Lote 41: R$ ****,00 - Kit conjunto de uniforme jogadores ( viagem) futebol de campo - categoria sub- 17 e sub- 20, tam. G, composta por: 23 camisas ( gola polo), 23 bermudas( com bolsos laterais, elastico e cordão), 23 jaquetas ( esportiva, aberta com fechamento de ziper, 23 bolsos externos nas laterais, com forro), 23 calças( com bolsos laterais, elastico e cordão), ambos personalizados e confeccionado em dry fit, com estampas sublimadas, sem limite de cores ou patrocinadores, incluso: escudo personalizados, logo da prefeitura e secretaria de esporte;

Lote 42: R$ ****,00 - Kit conjunto de uniforme jogadores ( viagem) futebol de campo - categoria adulto, tam. G, composta por: 01 camisas ( gola polo), 01 bermudas( com bolsos laterais, elastico e cordão), 01 jaquetas ( esportiva, aberta com fechamento de ziper, 02 bolsos externos nas laterais, com forro), 01 calças( com bolsos laterais, elastico e cordão), ambos personalizados e confeccionado em dry fit, com estampas sublimadas, sem limite de cores ou patrocinadores, incluso: escudo personalizados, logo da prefeitura e secretaria de esporte;

Lote 43: R$ ****,00 - Conjunto de uniforme para basquete composto por 01 camisetas regata com números estampados na frente e nas costas, 01 bermudões e 01 pares de meias. Camisetas confeccionadas em tecido 100% poliéster no modelo dry fit, deve oferecer leveza, conforto e rápida absorção de suor, sendo totalmente sublimadas e personalizáveis com números. As cores podem ser definidas conforme preferência, e cada unidade pesam aproximadamente 0, 30 gr. As medidas das camisetas são: tamanho p ( 38 cm de largura x 50 cm de altura), tamanho m ( 40 cm de largura x 53 cm de altura) e tamanho g ( 42 cm de largura x 55 cm de altura). Este conjunto proporciona alta qualidade e conforto, sendo ideal para competições e treinos. Em termos de personalização, todas as camisetas devem trazer a serigrafia do brasão do município de iguaí na altura do peito, lado direito, e o logo da secretaria municipal de esportes, nas costas. Os shorts também têm a serigrafia do brasão do município de iguaí na perna esquerda, e na perna direita, a logo da secretaria municipal de esportes.

Lote 44: R$ ****,00 - Conjunto de uniforme para handebol composto por 01 camisetas manga curta ( gola careca redonda) com números estampados na frente e nas costas, 01 shots e 01 pares de meias. Camisetas confeccionadas em tecido 100% poliéster no modelo dry fit, deve oferecer leveza, conforto e rápida absorção de suor, sendo totalmente sublimadas e personalizáveis com números. As cores podem ser definidas conforme preferência, e cada unidade pesam aproximadamente 0, 30 gr. As medidas das camisetas são: tamanho p ( 38 cm de largura x 50 cm de altura), tamanho m ( 40 cm de largura x 53 cm de altura) e tamanho g ( 42 cm de largura x 55 cm de altura). Este conjunto proporciona alta qualidade e conforto, sendo ideal para competições etreinos. Em termos de personalização, todas as camisetas devem trazer a serigrafia do brasão do município de iguaí na altura do peito, lado direito, e o logo da secretaria municipal de esportes nas costas. Os shorts também têm a serigrafia do brasão do município de igua na perna esquerda, e na perna direita, a logo da secretaria municipal de esportes.

Lote 45: R$ ****,00 - Conjunto de uniforme para voleibol composto por 01 camisetas regata com números estampados na frente e nas costas, 01 shorts e 01 pares de meias. Camisetas confeccionadas em tecido 100% poliéster no modelo dry fit, deve oferecer leveza, conforto e rápida absorção de suor, sendo totalmente sublimadas e personalizáveis com números. As cores podem ser definidas conforme preferência, e cada unidade pesam aproximadamente 0, 30 gr. As medidas das camisetas são: tamanho p ( 38 cm de largura x 50 cm de altura), tamanho m ( 40 cm de largura x 53 cm de altura) e tamanho g ( 42 cm de largura x 55 cm de altura). Este conjunto proporciona alta qualidade e conforto, sendo ideal para competições e treinos. Em termos de personalização, todas as camisetas devem trazer a serigrafia do brasão do município de iguaí na altura do peito, lado direito, e o logo da secretaria municipal de esportes nas costas. Os shorts também têm a serigrafia do brasão do município de iguaí na perna esquerda, e na perna direita, a logo da secretaria municipal de esportes.

Lote 46: R$ ****,00 - Conjunto uniforme para futsal adulto personalizado composto por 32 peças, incluindo 32 camisetas, 32 shorts e 32 meiões, todos devidamente numerados para garantir a correta identificação dos jogadores. O conjunto deve ser composto por numeros. Confeccionados em tecido 100% dry elastic, o material deve oferecer alta performance com proteção uv + 50, além de possuir excelente capacidade de absorção de suor, garantindo conforto e frescor durante o jogo. O peso por unidade é de 0, 30g, proporcionando leveza e facilidade de movimento. Os shorts são confeccionados com sunga de crepe, possuindo elástico e cordão na cintura para um ajuste perfeito ao corpo. Já os meiões são produzidos com 62% poliamida, 36% algodão e 2% elastodieno, oferecendo excelente elasticidade e conforto. Em termos de personalização, todas as camisetas devem trazer a serigrafia do brasão do município de iguaí na altura do peito, lado direito, e o logo da secretaria municipal de esportes na parte da costa. Os shorts também têm a serigrafia do brasão do município de iguaí na perna esquerda, e na perna direita, a logo da secretaria municipal de esportes, . Os meiões são cores diversas, garantindo uniformidade e organização. Todas as peças são 100% sublimadas, proporcionando alta qualidade na impressão, com cores vibrantes e durabilidade, mesmo após várias lavagens. Disponível na cor a definir, este conjunto é ideal para equipes de futsal adulto que buscam qualidade, identidade institucional e conforto durante as partidas. Tamanhos p, m, g, gg.

Lote 47: R$ ****,00 - Conjunto uniforme para futsal infantil personalizado composto por 03 peças, incluindo 01 camisetas, 01 shorts e 01 par meiões, todos devidamente numerados para garantir a correta identificação dos jogadores. O conjunto deve ser composto por numeros. Confeccionados em tecido 100% dry elastic, o material deve oferecer alta performance com proteção uv + 50, além de possuir excelente capacidade de absorção de suor, garantindo conforto e frescor durante o jogo. O peso por unidade é de 0, 30g, proporcionando leveza e facilidade de movimento. Os shorts são confeccionados com sunga de crepe, possuindo elástico e cordão na cintura para um ajuste perfeito ao corpo. Já os meiões são produzidos com 62% poliamida, 36% algodão e 2% elastodieno, oferecendo excelente elasticidade e conforto. Em termos de personalização, todas as camisetas devem trazer a serigrafia do brasão do município de iguaí na altura do peito, lado direito, e o logo da secretaria municipal de esportes na parte da costa. Os shorts também têm a serigrafia do brasão do município de iguaí na perna esquerda, e na perna direita, a logo da secretaria municipal de esportes, . Os meiões são cores diversas, garantindo uniformidade e organização. Todas as peças são 100% sublimadas, proporcionando alta qualidade na impressão, com cores vibrantes e durabilidade, mesmo após várias lavagens. Disponível na cor a definir, este conjunto é ideal para equipes de futsal infantil que buscam qualidade, identidade institucional e conforto durante as partidas. Tamanhos p, m, g, gg.

Lote 48: R$ ****,00 - Conjunto uniforme para futevôlei personalizado, composto por 04 coletes ( aquecimento) + 04 camiseta regata + 04 short, confeccionados em tecido 100% dry elastic, uv + 50, alta performance e capacidade de absorção de suor, proporcionando conforto, leveza e respirabilidade durante os movimentos intensos da prática de futevôlei. Costura reforçada, a peça deve garantir maior durabilidade e resistência, mesmo nas atividades mais exigentes peso 30 gramas cada peça. Gola redonda, todas as camisetas devem possuir a serigrafia do brasão do município de iguaí na frente altura do peito, lado direito, e logo da secretaria municipal de esportes lado da costa, todos os shorts devem possuir a serigrafia do brasão do município de iguaí na perna esquerda, e perna direita, a logo da secretaria municipal de esportes. Sublimação 100% a definir impressão de alta qualidade, com cores variadas: brancas e verdes, mantendo o design impecável por mais tempo. Tamanhos ( p, m, g, gg).

Lote 49: R$ ****,00 - Conjunto uniforme para viagem - futevôlei personalizado, composto por 01 camiseta manga curta, gola careca redonda + 01 bermudas ( com bolsos laterais, elastico e cordão), 01 jaquetas ( esportiva, aberta com fechamento de ziper, 02 bolsos externos nas laterais, com forro), 01 calças( com bolsos laterais, elastico e cordão), ambos personalizados e confeccionados em tecido 100% dry elastic, uv + 50, alta performance e capacidade de absorção de suor, proporcionando conforto, leveza e respirabilidade durante os movimentos intensos da prática de futevôlei. Costura reforçada, a peça deve garantir maior durabilidade e resistência, mesmo nas atividades mais exigentes peso 30 gramas cada peça. Gola redonda, todas as camisetas devem possuir a serigrafia do brasão do município de iguaí na frente altura do peito, lado direito, e logo da secretaria municipal de esportes lado da costa, todos os shorts devem possuir a serigrafia do brasão do município de iguaí na perna esquerda, e perna direita, a logo da secretaria municipal de esportes. Sublimação 100% a definir impressão de alta qualidade, com cores vibrantes e resistentes ao desgaste, mantendo o design impecável por mais tempo. Tamanhos ( p, m, g, gg).

Lote 50: R$ ****,00 - Meiões, confeccionado em ( 33% poliester/33% nylon/33% elastano) - diversas cores; tam: p ao g

Lote 51: R$ ****,00 - Kit farda militar na cor preta ou azul noite, unissex: camisa e calça composição: tecido: rip stop ( 70% poliester e 30% algodão). - descrição : 01 camisa: manga longa, calarinho italiano, bolsos gandola: 4 frontais com velcro = 4 bolsos totais, gandola com fechamento em botão, velcro com regulagem no punho. - 01 calça com regulagem: com fechamento em botão e zíper, corte da calça: reto, cós: médio, bolsos calça: 2 frontais faca + 2 laterais com velcro e lapela, bolso com fenda + 2 traseiros com velcro e lapela, bolso reto sem fenda = 6 bolsos totais. Tamnhos do p ao xxxg

Lote 52: R$ 950,00 - Chapéu sem aba rip stop proteção uv50+ - possui fita de regulagem para o pescoço garantindo conforto para a usabilidade, 70% poliéster e 30% de algodão circunferência: m - 63cm - 8cm - 6cm e g - 66cm - 8cm - 6cm - guarda municipal

Lote 53: R$ ****,00 - Chapéu com aba rip stop proteção uv50+ - possui fita de regulagem para o pescoço garantindo conforto para a usabilidade, 70% poliéster e 30% de algodão circunferência: m - 63cm - 8cm - 6cm e g - 66cm - 8cm - 6cm; nas cores: laranja/azul marinho/verde e cinza. Secretaria de infraestrutura

Lote 54: R$ ****,00 - Boné arábe, em brim 100 % algodão, cor laranja. Tamanho: único , aspectos gerais: capuz de segurança, confeccionado em tecido de brim 100% algodão, aba e fechamento em velcro para ajuste do usuário. Indicado para áreas abertas, serviços agrícolas e outros. Especificações técnicas: proteção do crânio e pescoço e ombros contra agentes abrasivos e escoriantes. Secretaria de infraestrutura

Lote 55: R$ ****,00 - Boné simples, tamanho padrão, com logomarca da prefeitura e dos programas da secretaria de ação social

Lote 56: R$ ****,00 - Chapeu estilo australiano, com proteção de nuca. Confeccionado em brim algodão. Na cor azul escuro. Logomarca da secretaria muncipal de saúde, impressa em silk- screen, na cor branca na parte da frente do chapeu. Tamanhos variados.

Lote 57: R$ ****,00 - Bota epi ca tática militar 100% couro ref bope cor preta ( ca ****) cabedal feito de couro premium, proveniente de fornecedores certificados para seu conforto e durabilidade. Forro resistente com proteção anti bacteriano e excelente ventilação. Nos tamanhos 37 a 44, revestimento interno em toda a bota com eva 2mm para uma boa estrutura, aumentando o conforto para o dia todo. Colarinho superior e ao redor dos tornozelos em couro e acolchoados com espuma 15 mm para um conforto inigualável. Biqueira e traseira revestidas para a sua proteção dianteira e traseira. Palmilha anatômica com memória ( não deforma) passador de nylon livres de metais ganchos de nylon livres de metais para facilitar o calce cadarço de poliéster resistant para melhor ajuste lingueta selada em couro confort em 90 graus para facilitar o calce e evitar atritos dentro do calçado. Solado com design tecnológico, pensado e desenhado para uma ótima performance, breque, suporte, flexibilidade e propulsão

Lote 58: R$ ****,00 - Conjunto de uniformes: 100- gari( laranja)/40 - mecanico( cinza)/35 - motorista( azul royal)/20 - operador de maquinas( azul marinho)/20- carpinteiro( cinza) 90 - carregador( cinza), 40 - serviços gerais( cinza). Conjunto de: - camiseta poliviscose gola redonda manga longa com faixa refletiva verde 65% poliéster 35% viscose. - calça brim pesado operacional 100% algodão elástico total com faixa refletiva verde limão; descrição da camiseta: camiseta de uso profissional confeccionada em malha fria pv ( 65% poliéster 35% viscose), manga longa com faixa refletiva verde, de ótimo acabamento. Modelo gola redonda, com cobre gola para maior conforto dos nossos clientes. Produzida com fio anti- pilling, proporcionando maior duração para a peça, com pesponto na gola. Com faixa refletiva, tecido gorgurão e 100% poliéster, com 5cm de largura, na cor verde fluorescente. Localizada no peito e nos braços, tanto na frente, quanto na parte de trás, sendo fixada com costura dupla. A faixa se encontra nas normas da abnt nrb ****; descrição da calça: uniforme profissional operacional: calça com cós elástico total e cordão para ajuste, com faixa refletiva verde, confeccionada em brim pesado, com dois bolsos tipo faca frontal, um bolso traseiro do lado direito e um bolso cargo com lapela na perna direita. Com pesponto na parte traseira, gancho, laterais e bolsos. Com reforço de travete nas seguintes regiões: bocas de bolso, gancho e entrepernas. Com faixa refletiva, tecido gorgurão e 100% poliéster, com 5 cm de largura, na cor verde fluorescente. Localizada nas duas pernas, tanto na frente, quanto na parte de trás, sendo fixada com costura dupla. A faixa se encontra nas normas da abnt nrb ****. Grade de tamanhos: p= 36- 38 /m= 40- 42 /g= 44- 46 /gg= 48- 50 /xg= 52- 54

Lote 59: R$ ****,00 - Camisa malha poliester, modelo gola careca redonda, cor: diversas cores, com slogan, manga curta, tam. Do p ao g3.

Lote 60: R$ ****,00 - Camisa diversas cores ( modelo termica, com tecnologia uv50+) - em 90% poliamida e 10% elastano, manga longa, gola careca redonda. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal na parte de trás da camisa e arte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do m ao g3.

Lote 61: R$ ****,00 - Colete fiscalização tributária, composição: tecido brim: artigo: 100% algodão, construção sarja. Cor: preta ( ref. Pantone 19 **** tpx, rgb: 44 53 64) frente: acabamento em viés ( rip stop) na cor preta, com abertura em zíper reforçado ( na cor preta); gola com 5, 0 cm de largura; bolso frontal retangular lado direito, na altura do peito, com aba ( o tamanho do bolso deverá atender à proporcionalidade em relação às medidas dos coletes, seguindo os padrões do modelo apresentado), fechamento em velcro, contendo porta canetas com abertura na parte superior para 02 canetas; 01 bolso posicionado também na altura do peito, embutido sob o bolso direito, com abertura na vertical em zíper resistente ( na cor preta); a meia altura, logo abaixo da linha da cintura, 02 outros bolsos com fechamento em zíper r

Lote 62: R$ ****,00 - Colete, em tecido brim, ripstop, na cor preta, sem manga, frente lado esquerdo " fiscal de obras

Lote 63: R$ ****,00 - Nas costas logomarca da prefeitura municipal de iguaí - fiscalização. Tamanho variado

Lote 64: R$ ****,00 - Camisa diversas coress - em 100% poliester, manga curta, gola careca. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal na parte de trás da camisa e arte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do p ao g3.

Lote 65: R$ ****,00 - Camisa diversas coress - malha pp, em 100% poliester, manga curta, gola careca. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal na parte de trás da camisa e arte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do p ao g3. sublimação total

Lote 66: R$ ****,00 - Camisa diversas cores ( modelo termica, com tecnologia uv50+) - em 90% poliamida e 10% elastano, manga longa, gola careca redonda. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal na parte de trás da camisa e arte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do m ao g3.

Lote 67: R$ ****,00 - Camisa diversas cores ( feminino/masculino) - malha piquet, manga curta, gola polo. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal na parte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do m ao g3.

Lote 68: R$ ****,00 - Camisa diversas coress - em 50% poliester e 50% algodão, manga curta, gola polo. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal na parte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do m ao g3.

Lote 69: R$ ****,00 - Camisa diversas cores ( modelo termica, com tecnologia uv50+) - em 90% poliamida e 10% elastano, manga longa, gola careca redonda. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal na parte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do m ao g3.

Lote 70: R$ ****,00 - Calça cargo com elastico e bolsos laterais - masculina, corres: oliva/preto/caqui. Tamanhos: 42

Lote 71: R$ ****,00 - Camisa diversas cores ( feminino/masculino) - malha piquet, manga curta, gola polo. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal na parte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do m ao g3.

Lote 72: R$ ****,00 - Camisa diversas cores ( modelo termica, com tecnologia uv50+) - em 90% poliamida e 10% elastano, manga longa, gola careca redonda. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal na parte de trás da camisa e arte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do m ao g3.

Lote 73: R$ ****,00 - Camisa diversas cores, malha pp - em 100% poliester, manga curta, gola careca. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal na parte de trás da camisa e arte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do p ao g3. sublimação total

Lote 74: R$ ****,00 - Camisa diversas coress - malha pp - em 100% poliester, manga curta, gola careca. Logomarca em silkscreen da secretaria muncipal na parte de trás da camisa e arte da frente a ser enviada em ocosiões especiais. Tamanhos variados do p ao g3.

BRASIL | PR | GODOY MOREIRA Cidade Pequena

Municipio De Godoy Moreira - Unidade Administrativa

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de conserto, manutenção corretiva, ajustes técnicos e regulagens em 20 ( vinte) máquinas de costura industrial, que serão destinadas à utilização por uma facção de jeans a ser instalada no município.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Máquina de costura Travete

Lote 1: R$ 533,00 - Máquina de costura Overloque

Lote 2: R$ ****,00 - Máquina de costura Galoneira

Lote 3: R$ 630,00 - Máquina de costura Interloque

Lote 4: R$ ****,00 - Máquina de costura Ponto Corrente Plana

Lote 5: R$ ****,00 - Máquina de costura Elastiqueira

Lote 6: R$ ****,00 - Máquina de costura Travete

Lote 7: R$ ****,00 - Máq. de costura Cintureira Cós com Catraca

Lote 8: R$ ****,00 - Máquina de costura Prespontadeira

Lote 9: R$ ****,00 - Máquina de costura Reta Industrial

Lote 10: R$ ****,00 - Motores

Lote 11: R$ ****,00 - Pé de ferro com mesa

Lote 12: R$ ****,00 - Peças

Lote 13: R$ 400,00 - Deslocamento para busca/entrega das máquinas

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (995 usuários reais, 11/02/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Travete por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...