Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Ceará/Universidade Federal Do Cariri (Uasg: 158719)
Contratação de empresa para execução de obra de engenharia do Refeitório Universitário, acessos e castelo d água do Campus de Juazeiro do Norte da UFCA
Data do Pregão:
Lote 1: Obras Civis de Edificação Prediais
Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Ceará/Universidade Federal Do Cariri (Uasg: 158719)
Contratação de empresa para execução de obra de engenharia do Refeitório Universitário, acessos e castelo d água do Campus de Juazeiro do Norte da UFCA
Lote 1: Obras Civis de Edificação Prediais . Execução de obra de engenharia do Refeitório Universitário, acessos e castelo d água do campus Juazeiro do Norte da UFCA. .
Lote 2: Obras Civis de Edificação Prediais . Execução de obra de engenharia do Refeitório Universitário, acessos e castelo d água do campus Juazeiro do Norte da UFCA. .
Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Ceará/Universidade Federal Do Cariri (Uasg: 158719)
Registro de preços para contratação de empresa especializada para a eventual prestação de apoio à organização de eventos a Universidade Federal do Cariri.
Data do Pregão:
Lote 1: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação
Lote 2: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som
Lote 3: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som
Lote 4: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som
Lote 5: Locação Gerador Elétrico
Lote 6: Instalação e Montagem de Palco
Lote 7: Instalação e Montagem de Palco
Lote 8: Locação Cobertura Desmontável
Lote 9: Locação Cobertura Desmontável
Lote 10: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições
Lote 11: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições
Lote 12: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador
Lote 13: Tradução /interpretação simultânea /consecutiva
Lote 14: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo
Lote 15: Tubo porta- documento
Lote 16: Pasta eventos
Lote 17: Pulseira identificação
Lote 18: Placa
Lote 19: Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior
Lote 20: Decoração - Eventos /Solenidades
Lote 21: Locação de Artigos de Tecido
Lote 22: Flor natural
Lote 23: Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior
Lote 24: Promoção de Evento
Lote 25: Promoção de Evento
Lote 26: Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior
Lote 27: Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior
Lote 28: Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior
Lote 29: Fornecimento de refeições /lanches /salgados /doces
Lote 30: Fornecimento de refeições /lanches /salgados /doces
Lote 31: Locação bens móveis
Lote 32: Audiovisual - reprodução /edição
Lote 33: Locação sala /auditório
Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Ceará/Universidade Federal Do Cariri (Uasg: 158719)
Registro de preços para contratação de empresa especializada para a eventual prestação de apoio à organização de eventos a Universidade Federal do Cariri.
Lote 1: Tubo porta- documento. Tubo porta- documento, material papelão, diâmetro interno 4 cm, comprimento 30 cm, aplicação embalagem para diplomas, características adicionais revestimentoexterno em camurça.
Lote 2: Pasta eventos. Pasta eventos, material papelão, altura 297 mm, características adicionais personalizada, conforme modelo, cor verde, largura 210 mm, aplicação porta diploma, formato pasta, logotipo órgão.
Lote 3: Pulseira identificação. Pulseira identificação, tipo flexível, tipo material plástico atóxico e antialérgico, aplicação identificação de pacientes, características adicionaisfecho inviolável.
Lote 4: Placa. Placa, tipo inauguração, altura 29, 7 cm, largura 42 cm, material aço inoxidável, acabamento superficial escovado, características adicionais conforme modelo do órgão.
Lote 5: FLOR NATURAL. FLOR NATURAL, ESPÉCIE FLORES DO CAMPO, COR VARIADA, CARACTERíSTICAS ADICIONAISTIPO ARRANJO MÉDIO PARA MESA SOLENE.
Lote 6: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE Locação, instalação, montagem e desmontagem de equipamentos: 24 par led RGBW de, no mínimo, 12w 04 Brut Led 200w 02 moving beam 06 ( seis) REFLETORES HQI 400 PARA ILUMINAÇÃO DA FACHADA DO PRÉDIO 01 mesa de luz com multicabo para ligar a mesma no rack ( preferência mesa digital com sinal dmx) 01 rack de luz com 24 kw no mínimo ( preferência digital com sinal dmx). Extensões, cabos e conectores para ligação. Incluindo instalação e transporte dos equipamentos. Cores da iluminação e localização dos refletores a serem discutidas com a coordenação do evento. Os fios de instalações dos equipamentos devem seguir normas legais de segurança e estarem protegidos e presos, evitando riscos às pessoas presentes. Montagem e testes dos equipamentos devem ser realizados em horário a ser combinado com a coordenação do evento, de acordo com as especificidades de cada solenidade. O material deverá ser instalado em local a ser definido pela UFCA. Após a instalação, deve ser aprovada pela equipe da UFCA pelo menos 04 ( quatro) horas de antecedência ao horário agendado para o início do evento, com segurança. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES NO TR. .
Lote 7: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE COM BANDA Locação, instalação, montagem e desmontagem de equipamentos: 01 mesa digital de 32 canais com 08 auxiliares 01 processador digital de caixas 01 sistema de caixas estéreo com 04 caixas de alta e 04subs por lado, com seus amplificadores. 02 retornos de palco com falante de 12 + driver 01 sistema de contrabaixo com uma caixa 4x10 e uma caixa 1x15 01 cubo de guitarra 02 microfones sem- fio UHF, tipo SM58 beta, SHURE ( INCLUSO AS PILHAS/BATERIAS) 04 microfones SM 58 04 microfones SM 57 01 kit de microfones bateria ( com 08 microfones no mínimo) 06 direct- boxes 08 pedestais, tipo girafa Notebook ou tablet para controle de software e para trilhas 01 sistema de AC ATERRADO Cabeamento necessário para interligação de todo o sistema ( microfones, instrumentos, potências, caixas, insert, energia e etc). Incluindo instalação, operação e transporte dos Equipamentos Os fios de instalações dos equipamentos devem seguir normas legais de segurança e estarem protegidos e presos, evitando riscos às pessoas presentes. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ESTÃO CONTIDAS NO TR. .
Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE Locação, instalação, montagem e desmontagem de equipamentos: 06 caixas ativas ( 15 + driver) com tripé, com no mínimo 500RMS de potência 04 microfones sem- fio UHF, tipo SM58 beta, SHURE ( INCLUSO AS PILHAS/BATERIAS) 04 pedestais, tipo girafa 01 Mesa de som com 16 canais com 1 auxiliar 02 caixas ativas para retorno de palco, com falante de 12 + driver 01 notebook para controle de software e para trilhas 01 sistema de ac ATERRADO. Cabeamento necessário para interligação de todo o sistema ( microfones, instrumentos, potências, caixas, insert, energia e etc) Incluindo instalação, operação e transporte dos equipamentos. Os fios de instalações dos equipamentos devem seguir normas legais de segurança e estarem protegidos e presos, evitando riscos às pessoas presentes. Montagem e testes dos equipamentos devem ser realizados em horário a ser combinado com a coordenação do evento, de acordo com as especificidades de cada solenidade. Todo sistema de montagem, transporte, operação e desmontagem por conta da empresa contratada, com aparato técnico incluindo profissional e/ou operador de som. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TR. .
Lote 9: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . TELÃO DE LED Locação e Instalação de Painel P5 outdoor ( área sem cobertura e com cobertura), com todos os equipamentos, acessórios e softwares necessários para funcionamento. Vídeo Processado. Estrutura box Truss envelopada. Com operadores capacitados para operacionalizar o painel de led. Com TV de retorno para projeção do Led. Diária média de 8h. O material deverá ser instalado em local a ser definido pela UFCA. Após a instalação, deve ser aprovada pela equipe da UFCA em horário antecipado do evento, a ser definido pela UFCA. .
Lote 10: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . GERADOR Locação e instalação de grupo gerador móvel Grupo Gerador de energia com potência mínima de 180 KVA, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 Hz, com combustível, operador e cabos elétricos para ligação, aterramento, bem como todos os equipamentos exigidos para seu funcionamento. Reservatório de combustível para uma diária de 8h. O material deverá ser disponibilizado em local e horário a ser definido pela UFCA. .
Lote 11: Instalação e Montagem de Palco . PALCO COBERTO 8X6M Locação, transporte dos equipamentos, instalação, montagem e desmontagem de palco Com Base Reforçada, Em Ferro Galvanizado Medida Mínima 8x6m, suas dimensões podem variar em até 3m para mais ou para menos, desde que mantida a metragem mínima de 48m2; O piso deverá possuir capacidade de sustentação de no mínimo 450 Kgf/mZ conforme Normas da ABNT. Com Queda De Duas Águas, Com Estrutura De Grid Box Truss ( Alumínio), Pé Direito Mínimo De 6, 0 M De Altura, Em Lona Branca ou preta a depender da necessidade do contratante em Perfeitas Condições, antichamas, com fechamento lateral e traseiro, Limpa Isenta De Poeira, Graxas E Outros Resíduos. Após a instalação, deve ser aprovada pela equipe da UFCA pelo menos 04 ( quatro) horas de antecedência ao horário agendado para o início do evento, com segurança. Evento com até 8h de execução. O material deverá ser disponibilizado em local e horário a ser definido pela UFCA. .
Lote 12: Instalação e Montagem de Palco . PALCO TABLADO Locação com instalação de tablados de madeira individualizados, tendo o piso revestido em carpete na cor cinza, limpo, sem rasgo e incombusvel. Limpa Isenta De Poeira, Graxas E Outros Resíduos. Após a instalação, deve ser aprovada pela equipe da UFCA pelo menos 04 ( quatro) horas de antecedência ao horário agendado para o início do evento, com segurança. Evento com até 8h de execução. O material deverá ser disponibilizado em local e horário a ser definido pela UFCA. .
Lote 13: Locação Cobertura Desmontável . TENDA GALPÃO Locação de tenda por Pavilhão Estruturado. O serviço inclui transporte, montagem e desmontagem das estruturas, bem como toda mobilização de equipes, fretes, alvarás, licenças e ARTs necessárias. Caracteríscas da estrutura: estrutura com duas águas, com pé direito de 3 metros, estrutura metálica po box truss; cobertura em lona nas cores branca ou gelo, de alta resistência, com proteção anchama e filtro UV. Deverão ser instaladas saias de lona na mesma cor e material da cobertura, para fechamento dos quatro lados, bem como a disposição lona branca com filme blackout, caso seja a opção em razão do clima, garanndo total proteção contra intempéries. Iluminação com, no mínimo 1 lâmpada de 250W para cada 15mZ; pontos de energia elétrica ( tomadas 110 e 220V) distribuídos junto às bases de sustentação. Todos os cabos, apoios, amarras e outras intervenções que possam vir a causar acidentes deverão estar devidamente sinalizados. .
Lote 14: Locação Cobertura Desmontável . TENDA 5X5M Locação com montagem e desmontagem de tenda tamanho 5X5m, tipo piramidal; confeccionada em estrutura metálica galvanizada por imersão ao fogo, pé direito de 2, 5m ( lateral), cobertura de lona PVC na cor branca, passada por tratamento químico contra: mofo, fungos Raios UV e Auto- Extinguíveis ( que não propagam chamas), para instalação em área externa, incluindo instalação e transporte dos equipamentos; iluminação em led compatível com o tamanho da tenda, piso em compensado naval e forração em carpete antichama. Fechamento lateral e de fundo em lona antichama. Fixada ao solo contra ventamento. .
Lote 15: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . ESTRUTURA BOXTRUSS COM IMPRESSÃO GRÁFICA Locação, Instalação E Montagem ( No Local), Em Bom Estado De Conservação para Uso Em Sinalização De Eventos; Estrutura em box truss Q30 ou Q15 envelopada, treliça em alumínio; estruturas de suporte ( parafusoscubos) e bases de sustentação. Estrutura de Grid que suporte a fixação de lona medindo aproximadamente 4m por 3m. Grid acompanhado de backdrop em Lona fosca front ligth tamanho 3mx2m, Impressão Digital Solvente de Alta Resolução, Em Policromia 4/0, Imagem E Texto, Com Proteção Uv. Acabamento em bainha reforçada com ilhóis a cada 40cm. Arte Enviada posteriormente pela UFCA. Incluso todo material necessário para fixação da lona no boxtruss. Com fixação adequada e que suporte a possíveis rajadas de vento. Com montagem de, até, 2h antes do evento. O valor deverá incluir montagem e desmontagem, além da colocação do material indicado pelo Contratante. O material deverá ser disponibilizado em local e horário a ser definido pela UFCA no dia anterior ao início do evento. .
Lote 16: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . ESTRUTURA BOXTRUSS Locação, Instalação E Montagem ( No Local), Em Bom Estado De Conservação para Uso Em Sinalização De Eventos em área externa; Estrutura em box truss Q30 envelopada, treliça em alumínio; estruturas de suporte ( parafusoscubos) e bases de sustentação. Estrutura de Grid que suporte a fixação de lona medindo aproximadamente 4m por 3m. Diária de 12horas. Incluido abraçadeiras de fixação.
Lote 17: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . MESTRE DE CERIMÔNIAS Apresentar autoridades ou participantes presentes em evento público, de acordo com o cerimonial e protocolo proposto pela UFCA. Constar comprovação na condução de solenidades universitárias ou eventos com autoridades. Deverá apresentar- se bem penteado( a) e trajado( a) devidamente com roupa clássica ( terno para homens e tayer ou terninho para mulher). Deverá ter experiência na área, boa dicção e desenvoltura em: a) Apresentação de eventos; b) Trato com autoridades; c) Atividades de assessoria de palco; d) Articulação e interpretação de possíveis improvisos no cerimonial. Deverá apresentar- se para a coordenação do evento, no máximo 5 ( cinco) dias úteis antes da data do evento, para ser submetido a avaliação pelo setor responsável da UFCA. Caso o profissional não seja aprovado na avaliação a que foi submetido, a empresa deverá substituí- lo imediatamente, encaminhando outro profissional para ser avaliado com no máximo 3 ( três) dias úteis antes do evento. RESTANTE DA DESCRIÇÃO NO ANEXO I DO EDITAL ( TERMO DE REFENCIA).
Lote 18: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . TRADUTOR E INTÉRPRETE DE LIBRAS Serviço de Intérpretes em Linguagem Brasileira de Sinais Formação específica em Tradução e Interpretação da Libras conforme Lei nº ****, de 1º de setembro de ****; Prestação sob demanda, conforme programação da instituição; Escala previamente acordada com a contratante. Valor por 01 hora. Atendimento presencial e/ou remoto, conforme a necessidade; Com habilidade para vivência de palco e/ou shows, conforme a natureza do evento. Com experiência em eventos. .
Lote 19: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . APOIO PROFISSIONAL PARA EVENTOS Apoio profissional responsável pelo cartelamento, organização de mesas e cadeiras, indicação dos lugares reservados aos concludentes das solenidades. Diárias de 5h sem ônus de transporte e alimentação para a UFCA. Habilitados a efetuar atividades relacionadas aos serviços de recepção para eventos, cerimonial, apoio para serviços de decoração, ornamentação e demais necessidades ao evento; Com experiência em eventos de Colação de Grau e shows.
Lote 20: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . PÚLPITO PORTÁTIL Locação de Púlpito em acrílico transparente, portátil, entre 8mm e 10mm de espessura, inteiriço, contendo uma prateleira de apoio com com suporte para microfone e para água, base inferior inclinada entre 20º e 30º com aba, sistema de rodízio com travas de silicone anti risco e impressão digital UV de logotipo na parte frontal do brasão da UFCA. Altura: 110 cm a 120cm. Largura: 20 cm a 30 cm. Base superior: 50cm a 60cm; Base inferior: 40cm a 50cm, com inclusão de transporte, montagem e desmontagem. .
Lote 21: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO DE AMBIENTE Locação de decoração de ambiente contendo: 01 Estrutura metálica de metalon nas dimensões de 6, 00 metros ( largura) x 4, 00 metros ( altura); com fixação adequada. A depender do evento, podese alterar para 2 estruturas de 3m ( largura) por 4m ( altura); Forração da( s) estrutura( s) metálica( s) com tecido tipo jacquard ( e/ou similares) com cor a ser definida pela coordenação da solenidade. 02 Toalhas para a mesa diretiva de, até 08 metros, uma do tipo jacquard 3D ( e/ou similares), com cor a ser definida pela coordenação da solenidade. 01 ( uma) jardineira com flores naturais e folhagens para frente de palco com 02 ( quatro) metros de comprimento e 0, 50 ( zero vírgula cinquenta) metros de altura. 02 ( dois) vasos estilo ouro velho, cerâmica europeia e /ou retro de luxo com arranjos em flores naturais e folhagens montados em colunas de madeira revestida em tecido medindo aproximadamente 02 ( dois) metros de altura ( altura da folhagem e flores + vaso + coluna). RESTANTE DA DESCRIÇÃO VIDE ANEXO I DO EDITAL ( TERMO DE REFERENCIA).
Lote 22: Locação de Artigos de Tecido e Similares . TOALHA PARA MESA DIRETIVA Locação de toalha em Tecido em Jacquard 3D. Dimensões aproximadas: 8 metros de comprimento por 2 metros de Largura. Cores a ser definida pela coordenação da solenidade. Limpo, seco, sem rasgos, manchas ou qualquer tipo de imperfeição aparente. O material deverá ser disponibilizado em local e horário a ser definido pela UFCA no dia anterior ao início do evento. .
Lote 23: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . PRANCHÃO. Locação de Tampo em madeira medindo aproximadamente 3, 00 x 0, 70m. Estrutura de suporte em material metálico ou madeira. Altura aproximada: 0, 80m.
Lote 24: Promoção de Eventos . MALHAS TENSIONADAS Locação e instalação de Painéis/malhas tensionadas, para decoração. Em Lycra/Helanquinha. Cores variadas a combinar. Limpo, seco, sem rasgos, manchas ou qualquer tipo de imperfeição aparente. Disponibilização de todo material para fixação ( tais como: fio de nylon, barbante e outros). Com equipe responsável por montagem e desmontagem no local do evento. O material deverá ser instalado em local e horário a ser definido pela UFCA no dia anterior ao início do evento. .
Lote 25: Promoção de Eventos . BECA DE FORMATURA Locação de becas preta em tecido crepe acetinado ou tecido Oxford, capelo ( samarra), cinto e borla ( chapéu) na cor definida pelo demandante. .
Lote 26: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRA TIFFANY Locação de Cadeiras tiffany de madeira na cor branca com assento almofadado na cor branca, tamanho adulto, em ótimo estado de conservação e que suporte no mínimo de 120kg. .
Lote 27: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . MESAS QUADRADAS Locação de Mesas brancas quadradas em estrutura de plástico inquebrável ( Dimensões aproximadas: 70 x 70 x 70 cm), empilhável, peso de suporte 90 kg, incluindo instalação e transporte dos equipamentos. O material deverá ser disponibilizado em local e horário a ser definido pela UFCA no dia anterior ao início do evento. .
Lote 28: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS BRANCAS Locação de Cadeiras brancas em estrutura de plástico inquebrável, empilhável, sem braços, com encosto, capacidade para até 120kg de peso. Conforme norma NBR 14. 776/2001. Com serviço de carregadores para distribuição no espaço a serem utilizados. Quantidade a ser definida pelo requisitante quando solicitado, de acordo com a quantidade de pessoas, conforme a natureza do evento e a solicitação, incluindo instalação e transporte dos equipamentos. O material deverá ser disponibilizado em local e horário a ser definido pela UFCA no dia anterior ao início do evento. .
Lote 29: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . COFFEE- BREAK Fornecimento de coffee- break para participantes e monitores de eventos: a) Até 6 ( seis) tipos dos itens a escolher, pela UFCA, dentre os que seguem abaixo como sugestão: Pão de queijo, pão de batata com ou sem recheio, enroladinho com recheios diversos, mini croissants de sabores diversos, mini sanduíche natural, mini pizzas, empadinha com recheios de diversos sabores, pastéis de forno de sabores diversos, salgados fritos de sabores variados, biscoitos sem recheio ou recheados de sabores variados, barquetes de sabores variados, bolos variados, salgadinhos variados, petit fours doces e salgados variados, frutas variadas fatiadas, potes de 200ml com salada de frutas contendo no mínimo, 05 frutas, mini canapés de sabores variados. No mínimo 10 itens ( variados) por pessoa. b) Café, leite, chá, água mineral, suco de fruta ( 2 tipos). No mínimo 350ml por pessoa. Variações dos sucos de fruta: abacaxi, laranja, uva, limão, morango. Os sabores dos itens serão escolhidos posteriormente pela UFCA; c) 02 Sachet de açúcar/pessoa e adoçante em quantidade proporcional ao número de por pessoas a servir; RESTANTE DA DESCRIÇÃO, VIDE ANEXO I DO EDITAL ( TERMO DE REFERÊNCIA). .
Lote 30: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . KIT- LANCHE Fornecimento de kits lanche para participantes e monitores dos eventos. Cada kit lanche deve ser constituído pelos 3 itens abaixo, a serem escolhidos pela UFCA, dentre as variações que seguem como sugestão: a) sanduíche: Peso mínimo 225 gramas. Variações: Pães: hambúrguer, integral, italiano, francês ou leite. Mínimo 50 gramas Frios: presunto, queijo, salame. Mínimo 75 gramas Complementos: alface, tomate, cenoura ralada, pastas ( atum, frango, azeitona), manteiga. Mínimo 100 gramas b) 1 fatia de bolo de sabor: Mínimo 100 gramas cada fatia. Variações: baunilha, chocolate, cenoura, integral; c) 1 suco de fruta em garrafa plástica ou embalagem tetrapack ou 1 refrigerante em lata. Mínimo 350 ml. Variações: suco de fruta: abacaxi, laranja, uva, limão, tangerina. refrigerante em lata de 350 ml: convencional e/ou diet. Os sabores dos itens serão definidos posteriormente pela UFCA; RESTANTE DA DESCRIÇÃO NO ANEXO I DO EDITAL ( TERMO DE REFERÊNCIA).
Lote 31: Locação Bens Móveis . BEBEDOURO COM FORNECIMENTO DE ÁGUA MINERAL Locação de 01 bebedouro de coluna com 02 torneiras para água em temperatura ambiente e gelada, incluindo o fornecimento de água mineral natural, sem gás, em garrafão de 20 litros e copos descartáveis de 150ml durante todo o evento, com estimativa de 100 pessoas. Diária de 06 horas. O bebedouro deve estar em bom estado de conservação, em condições de uso e devidamente limpo. O bebedouro deve ser reabastecido com garrafão de 20litros, sempre que necessário. O garrafão de água 200litros e os copos descartáveis devem estar devidamente lacrados. O serviço precisa ser apresentado de forma adequada à coordenação do evento com, no mínimo, 02 ( duas) horas antes do início da cerimônia. .
Lote 32: Audiovisual - Reprodução /Edição . SERVIÇO DE REGISTRO AUDIOVISUAL Serviço de Registro Audiovisual com 04 ( quatro) câmeras digitais em tripé para gravação e transmissão na íntegra para as plataformas digitais da UFCA ( link de internet será fornecido pela UFCA). Disponibilização de cinegrafistas para as câmeras. Contendo: mesa de corte, notebook e editor de imagens, com sonorização do ambiente; cabos e conexões. Com acompanhamento de técnicos durante todo evento. A contratada será responsável pela instalação e retirada de todos os materiais. Tempo máximo de realização do evento de 08 ( oito) horas. O serviço precisa ser apresentado de forma adequada à coordenação do evento 02 ( duas) horas antes do início da cerimônia. RESTANTE DA DESCRIÇÃO VIDE ANEXO I DO EDITAL ( TERMO DE REFERENCIA).
Lote 33: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO ( AUDITÓRIO) Locação de espaço para realização das solenidades/eventos, com acessibilidade, estacionamento próprio ( capacidade média de 200 vagas, havendo vagas reservadas a portadores de deficiência), localização em via pública de fácil acesso, com passagem de transporte público coletivo, com taxa inclusas ( impostos, água e luz). O espaço deve conter: 01 Auditório com capacidade para no mínimo, 500 pessoas sentadas em cadeiras acolchoadas ( Climatizado, com sistema de acústica, mesas e cadeiras disponíveis no palco para composição de mesa diretiva), espaço externo ao auditório ( Capacidade de 50 pessoas, climatizado, com balcão e cadeiras disponíveis, Banheiros com acesso a portadores de deficiência) e 01 Sala de Apoio ( Capacidade de 20 pessoas, climatizado, contendo sofás, mesas e cadeiras acolchoadas). Diária de, até, 14 horas. Será definido pela UFCA o rateio de horas de montagem, execução e/ou desmontagem ( Quantitativo de horas de execução não inferior a 06 horas). .
Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Ceará/Universidade Federal Do Cariri (Uasg: 158719)
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de desenvolvimento, manutenção, sustentação e evolução dos Sistemas Integrados De Gestão ( SIG) da Universidade Federal do Rio Grande Do Norte - UFRN
Data do Pregão:
Lote 1: Sustentação de Software
Lote 2: Manutenção Evolutiva de Software ( Acréscimo de Novas Funcionalidades) - Java
Lote 3: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC)
Lote 4: Treinamento Informática - Sistema /Software
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