Licitações de 7cm

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1027 usuários reais, 29/03/2026). Metodologia

BRASIL | PB | VÁRZEA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Várzea-Municipio De Várzea

Aquisição de equipamentos de proteção individual ( epis), destinados a atender às necessidades do município de várzea/pb.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 18: Luva de vaqueta total luva de segurança confeccionada em couro vaqueta, com reforço na palma, reforço na costura entre o polegar e o indicador e entre os dedos anelares, acabamento com viés, costura com linha de nylon, tamanho g ( 9). Punho: curto ( 7cm). Proteção do usuário contra agentes abrasivos e escoriantes.

Lote 1: Abafador de ruído auricular material: polietileno, formato semicircular, tamanho regulável, uso absorção ruído, aplicação: proteção auricular em trabalho mecânico; características adicionais: nível de redução de ruído igual ou superior a 25 decibéis.

Lote 2: Avental de raspa - tipo de avental: avental raspa couro soldador soldagem serralheria proteção epi fundição marmoraria siderúrgica metalurgica chaparia. Tiras de raspas no pescoço e na cintura, presa por meio de fivela, avental confeccionado em raspa.

Lote 3: Avental de segurança em pvc branco ( avental térmico) à base de pvc com forro de poliéster com tiras soldadas, sendo uma no pescoço e duas na cintura com fivela plástica para fechamento. Modelo açougueiro, com alças e tiras para suspensão no pescoço e ajuste na cintura soldadas eletronicamente. Medida de 1, 20x0, 70; proteção do usuário contra respingos de água e produtos químicos. Ca: ****.

Lote 4: Avental de segurança plástico confeccionado em napa, na cor branca, ilhoses e cordão de polipropileno para ajustes. Medidas: 1, 20x0, 70.

Lote 5: Bota de pvc branca cano médio. Calçado ocupacional impermeável, com c. A. Tipo bota abaixo do joelho; confeccionada em pvc- poli ( cloreto de vinila), solado em pvc, injetada em uma só peça, antiderrapante, resistente a óleos combustíveis, forrada com material têxtil. Proteção dos pés contra risco de natureza leve e umidade.

Lote 6: Capacete de segurança aba frontal fabricado em polietileno de alta densidade e alta resistência contra impacto. Com ventilação e material refletivo. Dentro das normas do inmetro e c. A. Com seis pontos de fixação, e três regulagens de altura. Suspensão com catraca e jugular. Cor: amarelo.

Lote 7: Capacete de segurança aba frontal fabricado em polietileno de alta densidade e alta resistência contra impacto. Com ventilação e material refletivo. Dentro das normas do inmetro e c. A. Com seis pontos de fixação, e três regulagens de altura. Suspensão com catraca e jugular. Cor: branca.

Lote 8: Cone de borracha 75 cm laranja/branco flexível, com refletivo, sinalizações.

Lote 9: Conjunto de calça e camisa para eletricista antichamas faixas refletivas para maior visibilidade e certificado de aprovação ( c. A) n? ****, tecido antichamas conforme normas técnicas internacionais, faixas refletivas para ambientes de baixa luminosidade, cor laranja fluorescente para alta visibilidade, modelagem ergonômica que garante mobilidade e conforto.

Lote 10: Conjunto impermeável para aplicação de produtos tóxicos o conjunto deve ser confeccionado em tecido com tratamento hidrorepelente e ter vida útil de no mínimo 30 ( trinta) lavagens. Deve ser composto por camisa com manga longa, com fechamento frontal em velcro e cordão de ajuste na cintura e elástico ou velcro nos punhos; boné bico de pato com capuz para proteção da cabeça, pescoço e ombro; calça com proteção em solec até o joelho e ajuste com cordão na cintura e velcro ou elástico na barra.

Lote 11: Capuz balaclava capuz de segurança, tipo balaclava para proteção da face, cabeça e pescoço contra chama direta e calor irradiado. Confeccionada em malha de fibra aramida e com reforço costurado e bainha na parte inferior, versão com abertura para os olhos, com duas camadas e gramatura de 400 g/m. Descrição técnica: confeccionado em malha de fibra aramida; cor crua; reforço do próprio material costurado; bainha na parte inferior; abertura para os olhos; 2 camadas 400 g/m; tamanho único compatível para cabeça de 52 a 62 cm, certificado de aprovação ****, certificação ****, modelo sugerido: hj66017.

Lote 12: Luva cobertura eletricista alta tensão couro com c. A. , luva de segurança confeccionada em vaqueta, punho em raspa, tira com fivela no dorso, reforço no punho. Punho com 15 cm.

Lote 13: Calçado ocupacional de uso profissional fechamento em amarrar, com c. A. , confeccionado em material têxtil transpirável, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel, biqueira de conformação, solado de poliuterano bidensidade com propriedade antiderrapante injetado diretamente no cabedal, com sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível.

Lote 14: Óculos de segurança com c. A. , constituído de um arco de material plástico preto com um pino central, visor de policarbonato cinza, anti riscos e antiembaçante.

Lote 15: Óculos de segurança com c. A. , constituído de um arco de material plástico transparente com um pino central, visor de policarbonato incolor, anti riscos e antiembaçante.

Lote 16: Luva de segurança tricotada em fios de algodão/poliéster com revestimento de borracha vulcanizada na palma e face palmar dos dedos e pontas dos dedos, punho com elastano, acabamento final em overloque, sem costuras ( tecida de forma integral).

Lote 17: Colete de cor limão fluorescente de material nylon com faixas refletivas, fechamento em zíper, bordado colorido com logo scpar porto de imbutir nas costas e bordado com nome do usuário e logo do município colorido na parte frontal.

Lote 18: Luva de vaqueta total luva de segurança confeccionada em couro vaqueta, com reforço na palma, reforço na costura entre o polegar e o indicador e entre os dedos anelares, acabamento com viés, costura com linha de nylon, tamanho g ( 9). Punho: curto ( 7cm). Proteção do usuário contra agentes abrasivos e escoriantes.

Lote 19: Luva de segurança confeccionada em suporte têxtil com c. A. , com banho em borracha nitrílica na palma, face palmar e dorso dos dedos, punho tricotado com elástico, acabamento em overloque. Na cor azul e preta. Níveis de desempenho no mínimo: de 3, resistência à abrasão; 1- resistência ao corte por lâmina; 2- resistência ao rasgamento; 3- resistência à perfuração por punção. Proteção contra agentes mecânicos.

Lote 20: Luva de látex luva de segurança confeccionada em borracha natural, com c. A. , forro em verniz silver, com acabamento antiderrapante na palma, proteção contra riscos mecânicos e químicos. Espessura mínima: 0, 45 mm.

Lote 21: Protetor auricular plug protetor auditivo de segurança tipo plug de três flanges; fabricado em silicone; embalagem individual para armazenamento; atenuação 9nrrsf: 13 decibéis; deve ter ca ( certificado de aprovação) emitido pelos órgãos competentes.

Lote 22: Respirador pff1 c/válvula e selo do inmetro

Lote 23: Perneira material 100% poliester, aplicação: operador de motosserra.

Lote 24: Protetor solar fator de proteção solar ( fps) 60, 200 ml.

Lote 25: Respirador pff2 vo c/válvula e selo do inmetro

Lote 26: Respirador pff3 c/válvula e selo do inmetro

Lote 27: Trava queda para corda utilizado para deslocamentos verticais e como backup em cordas de 11 a 12 mm. É confeccionada em aço inox e possui mosquetão em aço de segurança para conexão ao cinto.

BRASIL | BA | LAJEDINHO Cidade Pequena

Municipio De Lajedinho - Prefeitura Municipal De Lajedinho

Objeto da presente licitação consiste no registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos permanentes, utensílios e materiais de consumo, destinados à estruturação, implantação, aparelhamento e funcionamento de 01 ( uma) cozinha comunitária municipal, no âmbito do projeto comida no prato , integrante do programa bahia sem fome, conforme diretrizes estabelecidas no plano de trabalho, convênio n 074/2026 e especificações técnicas estabelecidas no termo de referência, que integra o presente

Data do Pregão:

Edital

Lote 21: FOGÃO INDUSTRIAL 6 ( SEIS) BOCAS - Fogão Industrial 6 Bocas, confeccionado em chapa de aço inoxidável 430, baixa pressão, a gás GLP, 6 queimadores duplos em ferro fundido, grelhas de ferro fundido **** cm, perfil 7cm, bandeja coletora de gordura. Para uso com gás GLP. Estrutura robusta. Opção: com/sem forno e chapa.

Lote 1: PANELA DE PRESSÃO 10L - Panela de pressão com capacidade mínima de 10 ( dez) litros, confeccionada em alumínio polido, incluindo corpo e tampa. Deve possuir sistema de segurança composto por válvula reguladora de pressão, válvula de segurança e pino indicador de pressão, garantindo o uso seguro durante o preparo dos alimentos. A tampa deve contar com sistema de fechamento seguro e eficiente. O cabo e a alça devem ser fabricados em baquelite ou material equivalente, resistente a altas temperaturas e com isolamento térmico adequado. O produto deve ser compatível com fogões a gás e elétricos, não sendo exigida compatibilidade com fogões de indução. Apresentar acabamento polido, ser indicada para uso doméstico e comunitário, especialmente para o preparo de grandes quantidades de alimentos, e atender às normas de segurança e qualidade vigentes, incluindo certificação do INMETRO, quando aplicável. Deve possuir garantia mínima fornecida pelo fabricante ou fornecedor.

Lote 2: PANELA DE PRESSÃO 20L - Panela de pressão com capacidade mínima de 20 ( vinte) litros, confeccionada em alumínio polido, incluindo corpo e tampa. Deve possuir sistema de segurança composto por válvula reguladora de pressão, válvula de segurança e pino indicador de pressão, garantindo o uso seguro durante o preparo dos alimentos. A tampa deve contar com sistema de fechamento seguro e eficiente. O cabo e a alça devem ser fabricados em baquelite ou material equivalente, resistente a altas temperaturas e com isolamento térmico adequado. O produto deve ser compatível com fogões a gás e elétricos, não sendo exigida compatibilidade com fogões de indução. Apresentar acabamento polido, ser indicada para uso doméstico e comunitário, especialmente para o preparo de grandes quantidades de alimentos, e atender às normas de segurança e qualidade vigentes, incluindo certificação do INMETRO, quando aplicável. Deve possuir garantia mínima fornecida pelo fabricante ou fornecedor.

Lote 3: TACHO DE ALUMÍNIO 10L - Tacho - em alumínio com capacidade para 10 litros, com alça.

Lote 4: TACHO DE ALUMÍNIO 21L - Tacho - em alumínio com capacidade para 21 litros, com alça.

Lote 5: CALDEIRÃO - Caldeirão alumínio linha hotel n? 40 caldeirões, linha hotel com tampa e alça, material: alumínio, capacidade aproximada 45 litros.

Lote 6: ESCORREDOR DE ARROZ INDUSTRIAL - Escorredor de arroz industrial, material em aço inox, capacidade mínima 20 litros, diâmetro aproximado 45- 50cm, com alças reforçadas e base de apoio. Furos pequenos para grãos. Alta resistência para cozinha comunitária

Lote 7: BACIA PLÁSTICA - Bacia plástica 40 l - bacia de plástico, capacidade para 40 litros.

Lote 8: COLHER DE PAU 30CM - Colher de pau Industrial, tamanho grande 30cm.

Lote 9: COLHER DE PAU 60CM - Colher de pau Industrial, tamanho grande 60cm.

Lote 10: COLHER DE PAU 90CM - Colher de pau Industrial, tamanho grande 90cm.

Lote 11: RALADOR - Ralador - de inox com cabo, possuindo 4 faces de diversas formas, para ralar alimentos, acondicionado de forma adequada.

Lote 12: FORMA ASSADEIRA 10L - Forma assadeira retangular para uso profissional/industrial. Capacidade volumétrica nominal de 10 litros. Material: Alumínio polido de alta resistência. Dimensões aproximadas: **** cm ( Comprimento x Largura x Altura). Formato de cantos retos, ideal para fornos de grande porte, hotéis e restaurantes. Acabamento polido, alças laterais em alumínio para manuseio reforçado. Material atóxico.

Lote 13: CAÇAROLA INDUSTRIAL 30CM DIÂMETRO Caçarola industrial de alumínio com 30cm de diâmetro, cabo de alumínio com proteção em baquelite.

Lote 14: CAÇAROLA INDUSTRIAL 40CM DIÂMETRO - Caçarola industrial de alumínio com 40cm de diâmetro, cabo de alumínio com proteção em baquelite.

Lote 15: CAÇAROLA INDUSTRIAL 45CM DIÂMETRO - Caçarola industrial de alumínio com 45cm de diâmetro, cabo de alumínio com proteção em baquelite.

Lote 16: PANELAS 7 PEÇAS - Material: Alumínio Batido/Fundido Grosso ( espessura mínima de 3mm a 4mm) ou Aço Inoxidável ( preferencialmente 18/10). Acabamento: Polido ou escovado de fácil higienização. Alças e Cabos: Fundidos, rebitados ( não soldados) e com formato anatômico, garantindo resistência à carga e segurança na movimentação. Tampas: Em alumínio reforçado, com encaixe justo, alças/pegadores resistentes ao calor. Fundo: Termo difusor, ideal para cozinhas de alta performance ( gás, indução ou elétrico), garantindo distribuição uniforme do calor e cozimento rápido. . Composição do Jogo ( 7 Peças) O conjunto deve conter as seguintes peças ( diâmetros aproximados): Caçarola Grande ( N? 30- 32): Aprox. 10 a 15 Litros ( para ensopados/caldos). Caçarola Média ( N? 26- 28): Aprox. 6 a 8 Litros. Caçarola Pequena ( N? 22- 24): Aprox. 4 a 5 Litros. Panela Média ( N? 20): Com cabo longo e alça auxiliar. Panela Pequena ( N? 18): Com cabo longo. Frigideira/Caçarola Baixa ( N? 26- 28): Tipo francesa ou caçarola baixa para refogados. Leiteira/Fervedor Grande ( N? 16- 18): Alta.

Lote 17: KIT ASSADEIRA RETANGULAR - Kit 3 Assadeiras Retangulares Profissionais de Alumínio Polido ( P/M/G - tamanhos aprox. 32cm, 38cm, 47cm), borda alta ( mín. 5cm), linha hotel, alta resistência, para cozinha industrial.

Lote 18: CONCHA - Concha alumínio n? 12 - concha de alumínio, corpo alumínio, linha hotel. Diâmetro 12 cm.

Lote 19: COLHER DE SERVIR - Colher de aço inox grande ( tipo arroz) - colher, corpo e cabo: aço inoxidável, tamanho: grande, tipo: arroz

Lote 20: MARMITEX - Marmita Isopor C/tampa 750ml Redonda C/100 capacidade de volume de 750ml,

Lote 21: FOGÃO INDUSTRIAL 6 ( SEIS) BOCAS - Fogão Industrial 6 Bocas, confeccionado em chapa de aço inoxidável 430, baixa pressão, a gás GLP, 6 queimadores duplos em ferro fundido, grelhas de ferro fundido **** cm, perfil 7cm, bandeja coletora de gordura. Para uso com gás GLP. Estrutura robusta. Opção: com/sem forno e chapa.

Lote 22: FREEZER VERTICAL - freezer vertical, capacidade 536 l, voltagem 220 v, cor inox, características adicionais prateleiras aramadas reguláveis, funções com sistema de degelo do tipo frost free, tipo porta cega, temperatura operação- 12 a- 20 c

Lote 23: LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL - Liquidificador industrial em aço inoxidável, medindo ( 450 x 480 x **** mm), inox, base executada em alumínio fundido pintado com tinta martelada, com capacidade para 25 litros. Copo Monobloco ( sem solda no fundo) para facilitar a higienização e evitar acúmulo de alimentos.

Lote 24: BATEDEIRA PLANETÁRIA - Batedeira planetária industrial de bancada ou pedestal. Capacidade do Tacho ( Cuba): Mínimo de 12 litros. Material do Tacho: Aço inoxidável 304 ( higienizável e resistente a corrosão). Estrutura: Corpo em aço carbono ou ferro fundido, com acabamento em pintura epóxi/eletrostática ( base fosfatizada para maior durabilidade). Potência do Motor: acima de **** ( alto torque para massas pesadas). Velocidades: Sistema de variação de velocidade ( mínimo 6 velocidades ou variação contínua). Segurança ( NR- 12): Obrigatória presença de grade de proteção móvel intertravada ( para a máquina automaticamente se a grade for aberta). Acessórios Inclusos: 3 batedores em alumínio/inox: Globo: Para massas leves ( claras em neve, chantilly, cremes). Raquete ( Pá): Para massas médias ( bolos, biscoitos, purês). Espiral ( Gancho): Para massas pesadas ( pães, pizzas). Tensão: Bivolt automática ou selecionável ( 110V/220V). Recursos Extras: Pés antiderrapantes, alavanca para elevar/abaixar o tacho, baixo ruído. Certificação: Certificado pelo INMETRO ( Portaria 371/09 ou equivalente).

Lote 25: GELADEIRA/REFRIGERADOR 02 PORTAS 451L - Geladeira Duplex 451 Litros Especificações técnicas: Voltagem: 220V Capacidade Líquida: 451 Litros Capacidade Líq. Refrigerador: 353 litros Capacidade Líq. Freezer: 98 litros Consumo ( kWh): 683 kW/ano Potência: 165W Quantidade de Portas: 02 Display: Led Iluminação: Led Frequência ( Hz): 50Hz Painel: De Controle Externo Frost Free: Sim Níveis de Temperatura do Refrigerador: 03 Alarme de Porta Aberta: Sim Compartimento Extra Frio: Sim Gavetão Horti Fruti: Sim Iluminação Interna: Sim Porta Ovos: Sim Prateleiras Reguláveis: Sim Pés Ajustáveis: Sim Certificação do INMETRO: Sim Classificação Energética/Inmetro: A+ Dimensões do Produto: Altura: 186, 3 cm Largura: 69, 5 cm Profundidade: 71, 9 cm Peso: 76 Kg

Lote 26: FORNO ELÉTRICO - Forno elétrico Forno elétrico 46 Litros de Capacidade, Seletor de Temperatura, com Função Dourar, Função Manter Ligado. Grelha em inox com possibilidade de ajustar em 3 níveis de altura, função timer, Seletor de Temperatura até 300, Voltagem de 220v, Potência: ****, Porta de vidro temperado, Lâmpada interna, Prateleira removível, Isolamento térmico, Resistência blindada, Visor iluminado de temperatura térmica

Lote 27: FORNO MICROONDAS - Forno microondas 38 l - forno de micro- ondas, capacidade mínima 38 litros, programável, painel digital, prato giratório, trava de segurança, timer digital, na cor branca; baixo consumo de energia selo procel a. voltagem: 220 volts

Lote 28: FRITADEIRA - fritadeira air fryer 25 L ( M. C) Capacidade de 25 litros; assa, cozinha, gratina e frita; **** de potência; controle de temperatura até 200? C; timer de 60 minutos com aviso sonoro; desligamento automático; cuba e cesto com revestimento antiaderente; lâmpadas- piloto que indicam o funcionamento ( luz vermelha) e o aquecimento ( luz verde) do produto; painel em aço inox; acompanha livro de receitas

Lote 29: ARMÁRIO DE COZINHA AÉREO 3 PORTAS - Armário - tipo horizontal, em aço com 03 ( três) portas, medindo ( 0, 55 x 0, 28 x 1, 20) m, para guardar alimentos.

Lote 30: BALCÃO DE COZINHA 2 PORTAS E 3 GAVETAS - Balcão de Cozinha 2 Portas/3 Gavetas, Material aço, ****, Corrediças Telescópicas, Dobradiças Metálicas, Pés Reguláveis, Com Tampo.

Lote 31: ESPREMEDOR DE FRUTAS INDUSTRIAL - corpo em aço inox. Bica, tampa e peneira e copo em aço inox, com dois rolamentos e dois cones de extração ( laranja e limão). Rendimento aproximado de 500 ml por minuto. Potência 300 w. voltagem 110 v. deve vir com manual de instruções e garantia de 6 meses.

Lote 32: MESA INOX INDUSTRIAL - Mesa inox para cozinha industrial - mesa totalmente em aço inox, para cozinha industrial, formato retangular, medidas aproximadas 190 x 70 x 90cm, com prateleira na parte inferior.

Lote 33: BEBEDOURO DE BANCADA - Bebedouro - elétrico de mesa, 220 volts, para um galão de 20 litros, com capacidade de refrigeração de 3, 5 litros/horas, com termostato e 7 níveis de temperatura, bandeja removível, garantia de 12 meses, duas para água gelada e natural, aço inox na cor branca

Lote 34: MULTIPROCESSADOR - Multiprocessador - multiprocessador de alimentos, 35 com lâminas multifuncionais, modelo doméstico, capacidade tigela: aproximadamente 1, 5 litros, motor com potência mínima de 700w. garantia mínima 12 meses.

BRASIL | PE | SERRITA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educacao - Fme - Fundo Municipal De Educação De Serrita - PE

Aquisição parcelada de gêneros alimentícios, materiais de limpeza, higienização e materiais descartáveis, destinados ao atendimento das demandas da secretaria municipal de educação e das unidades pertencentes à rede municipal de ensino do município de serrita - pe

Data do Pregão:

Edital

Lote 41: R$ ****,00 - Copo descartável 150ml para água em poliestireno branco ou translúcido, capacidade de 150 ml, pesando 2, 2g cada copo, medindo aproximadamente 7cm de diâmetro da boca, 4, 2cm de diâmetro do fundo e 7, 5cm de altura. O copo deve trazer gravado em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével, a marca do fabricante, a capacidade e o símbolo de identificação de material para reciclagem. Acondicionado conforme praxe do fabricante, de forma a garantir higiene e integridade do produto até seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade em conformidade com a nbr **** e nbr **** da abnt.

Lote 1: R$ ****,00 - Açúcar - obtido de cana de açúcar, com aspecto, cor, cheiro proprios, sabor doce, com teor de sacarose mínimo de 99% p/p e umidade máxima de 0, 3% p/p, sem fermentação, isento e de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos animais ou vegetais. Embalado em sacos plásticos herméticamente fechados contendo 01 kg, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 2: R$ 528,00 - Adoçante dietético embalagem 100 ml.

Lote 3: R$ ****,00 - Alho in natura, bulbo inteiro, de boa qualidade, firme e intacto, com tamanho e coloração uniforme, isentos de parasitas e larvas.

Lote 4: R$ ****,00 - Arroz parbolizado - tipo 1, longo, constituídos de grãos inteiros, com teor de umidade máxima 15%, isento de sujidades e materiais estranhos, embalagem de 1 kg em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 5: R$ ****,00 - Banana - de 1 qualidade, grau médio de amadurecimento com casca sã, sem rupturas acondicionadas em embalagem apropriada e resistente, com etiqueta de pesagem e prazo de e validade semanal. A embalagem secundária deve ser em monoblocos plásticos e limpos.

Lote 6: R$ ****,00 - Bananada - doce de banana em massa - 500g doce massa, sabor bananada, prazo validade 12, aplicação sobremesa, de primeira qualidade. - concentrado; - ponto próprio para ser fatiado. - embalagem com dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 7: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo rosquinha - contendo basicamente farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, amido de milho, soro de leite, estabilizante ( lecitina de soja), sal, acidulante ( ácido lático), fermento químico ( bicarbonato de sódio e bicarbonato de amônio) e aromatizante. Contém glúten. Propriedades nutricionais com porção por 30g: proteína 2g e fibra alimentar 0, 5g. Validade: o produto deve conter data de fabricação de até 30 dias anteriores à data de entrega. Embalagem com 400g.

Lote 8: R$ ****,00 - Biscoito doce, pct- biscoito doce tipo trigo, maria, composição básica: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, sal, açúcar e demais substâncias permitidas. Acondicionada polipropileno, atóxico em pacotes de hermeticamente vedados com n0 mínimo 350g e embalado em caixa de papelão limpa, integra e resistente. A embalagem deverá conter exatamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 9: R$ ****,00 - Biscoito salgado pct 400g biscoito salgado, tipo cream cracker, composição básica: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, sal e demais substâncias permitidas. Acondicionada em pacotes de polipropileno, atóxico hermeticamente vedados com no mínimo 350g e embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 10: R$ ****,00 - Bolo comum alimentício, sabores variados, tipo sem recheio, prazo validade mínimo 7 dias, 12 fatias

Lote 11: R$ ****,00 - Café 250g - café torrado e moído produto de 1? qualidade; não contém glúten; embalagem: 250 g; embalagem aluminizada, selo de pureza emitido pela associação brasileira da indústria do café abic; validade 90 dias após o empacotamento; rotulagem segundo os padrões da resolução n? 259 de 20/09/2002 do pe.

Lote 12: R$ ****,00 - Cebola branca de 1 qualidade, tamanho médio a grande, com maturação natural, casca livre de fungos, de consistência firme, isenta de sujidades e objetos estranhos.

Lote 13: R$ 858,00 - Chá - sabores diferentes 15g cx c/15 unidades aspecto, cor, odor e sabor característicos livres de sujidades, parasitas e larvas, pacote embalagem fechada e intacto.

Lote 14: R$ ****,00 - Coentro - cheiro verde- folhas de cor verde, de 1 qualidade com molho graduado, composto de cebolinha e coentro, viçoso, brilhante, fresco verde, sem excesso de umidade, sem sinais de amarelamento, com talos firmes, sem folhas escuras ou murchas, com grau de evolução completa do tamanho, livre de insetos, isenta de danos por qualquer lesão física ou mecânica. Transportados adequadamente.

Lote 15: R$ 742,00 - Creme de leite, teor gordura 21 a 40% de gordura, processamento uht, 200g.

Lote 16: R$ ****,00 - Feijão verde 500g tipo macassa - grãos novos, íntegros, de boa qualidade, isentos de impurezas, materiais terrosos, sujidades, insetos, larvas ou corpos estranhos, bem como livres de umidade excessiva e grãos mofados, ardidos ou danificados. Produto acondicionado em embalagem plástica resistente, transparente ou opaca, devidamente lacrada, contendo 500g.

Lote 17: R$ ****,00 - Flocos de milho - pré- cozido, amarelo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 500g. Em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega na unid. Requisitante.

Lote 18: R$ ****,00 - Maçã - grau médio de amadurecimento, de 1 qualidade, com casca sã, sem rupturas, em embalagem resistente e transparente, com etiqueta de pesagem e prazo de validade semanal. Intacto com todas as partes comestíveis aproveitáveis ( aspecto, cor e sabor característicos

Lote 19: R$ ****,00 - Macarrão 500g vitaminado, espaguete, cor amarela, obtido pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos, e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas, admitida umidade máxima 13%, embalagem de 500g, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante, 500g.

Lote 20: R$ ****,00 - Mamão - de 1 qualidade, grau médio de amadurecimento, com casca sã, sem rupturas, acondicionado em embalagem resistente e transparente, com etiqueta de pesagem e prazo de validade semanal.

Lote 21: R$ ****,00 - Manga fruto, de tamanho médio, com características íntegras e de primeira qualidade; fresco, limpo, coloração uniforme; aroma, cor e sabor típicos da espécie, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo; isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica; livre de resíduos de fertilizantes.

Lote 22: R$ ****,00 - Margarina vegetal 500g- embalagem de polietileno de 500g. Aspecto de emulsão plástica homogênea e uniforme, cor amarela ou branca amarelada, cor e odor característicos. Resolução: lipídio máximo de 95% e 10% no mínimo, e gordura láctea não mais que 3%. Portaria n? 193 anvisa.

Lote 23: R$ ****,00 - Melão - de 1 qualidade, grau médio de amadurecimento com casca sã, sem rupturas acondicionadas em embalagem apropriada e resistente, com etiqueta de pesagem e prazo de e validade semanal. A embalagem secundária deve ser em monoblocos plásticos e limpos.

Lote 24: R$ ****,00 - Molho de tomate - massa de tomate, tipo molho pronto, composição tradicional, apresentação líquido, 340g.

Lote 25: R$ ****,00 - Mussarela - variedade muçarela, apresentação fatiado, teor gordura baixo teor de gordura

Lote 26: R$ ****,00 - Óleo de soja óleo de soja refinado, em garrafas pet. Embalagem 900 ml. Valor nutricional ( por 15 ml): vcal. 120cal gordura total: 14g gordura sat. 2g gordura monoinsaturada 4g, gordura polinsaturada 8g vit. E 2mg. O produto deverá apresentar validade mínima de 02 ( dois) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 27: R$ ****,00 - Ovo de galinha bandeja com 12 unid . A caixa deverá ter selo de procedência com data de validade e demais especificações exigidas pela lei de rotulagem da anvisa.

Lote 28: R$ ****,00 - Pão francês 50g a casca deverá ser dourada na parte superior, não dura e sim crocante, com miolo consistente, de cor creme, textura macia, aveludada, sedosa e elástica. O volume deverá ser normal para o peso ( 50 gramas), simétrico, uniformidade do assado.

Lote 29: R$ ****,00 - Pimentão tamanho médio, novo, de 1 qualidade, acondicionado em embalagens resistentes e transparentes, com etiqueta de pesagem e prazo de validade semanal.

Lote 30: R$ ****,00 - Presunto, tipo cozidos, ingredientes carne suína, aplicação alimento humano

Lote 31: R$ ****,00 - Queijo coalho - origem de vaca, queijo coalho.

Lote 32: R$ 311,00 - Sal refinado pacote de 1 kg. O sal deve ser obrigatoriamente iodado de acordo com o preconizado pelas recomendações da anvisa.

Lote 33: R$ ****,00 - Salsicha tipo hot dog; em embalagem original, registrado no ministério da agricultura; prazo de validade: mínimo de 60 dias a partir da data de entrega. Unidade de compra: kg.

Lote 34: R$ ****,00 - Tomate - grau médio de amadurecimento, de 1 qualidade, com casca sã, sem rupturas, em embalagem resistente e transparente, com etiqueta de pesagem e prazo de validade semanal. Intacto com todas as partes comestíveis aproveitáveis ( aspecto, cor e sabor característicos).

Lote 35: R$ ****,00 - Água sanitária 12 x 1 litro soluções aquosas à base de hipoclorito de sódio ou cálcio, com teor de cloro ativo entre 2, 0 a 2, 5% p/p, durante o prazo de validade ( máximo de 6 meses). Produto poderá conter apenas hidróxido de sódio ou cálcio, cloreto de sódio ou cálcio e carbonato de sódio ou cálcio com o estabilizante.

Lote 36: R$ ****,00 - Avental de cozinha de pvc, tipo frontal, tamanho único com 1, 10m, mais ou menos 5% de comprimento total, inteiramente confeccionado em material sintético tipo pvc forrado com suporte têxtil de material sintético, sem costuras, possui tirantes para amarril.

Lote 37: R$ ****,00 - BACIA PLÁSTICA x 10 LTS

Lote 38: R$ ****,00 - BALDE PLÁSTICO x 10 LTS

Lote 39: R$ ****,00 - Cesto plástico telado lixeira capacidade 12 litros - cesto plástico telado

Lote 40: R$ ****,00 - Colher descartável para mesa plástica pacote com 50 unidades - colher descartável para mesa, indicada para consumo de refeições em geral. Confeccionada em material plástico resistente ( polipropileno ou poliestireno), na cor cristal ( translúcida), atóxica, inodora, própria para contato com alimentos

Lote 41: R$ ****,00 - Copo descartável 150ml para água em poliestireno branco ou translúcido, capacidade de 150 ml, pesando 2, 2g cada copo, medindo aproximadamente 7cm de diâmetro da boca, 4, 2cm de diâmetro do fundo e 7, 5cm de altura. O copo deve trazer gravado em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével, a marca do fabricante, a capacidade e o símbolo de identificação de material para reciclagem. Acondicionado conforme praxe do fabricante, de forma a garantir higiene e integridade do produto até seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade em conformidade com a nbr **** e nbr **** da abnt.

Lote 42: R$ 639,00 - COPO DESCARTÁVEL 50ML PARA CAFÉ EM POLIESTIRENO BRANCO OU TRANSLÚCIDO. Capacidade de 50 ML, PESANDO 0, 75 G CADA COPO; MEDINDO APROXIMADAMENTE 5 CM DE DIÂMETRO DA BOCA; 3, 2 CM DE DIÂMETRO DO FUNDO E 4 CM DE ALTURA. O COPO DEVE TRAZER GRAVADO EM RELEVO, COM CARACTERES VISÍVEIS E DE FORMA INDELÉVEL, A MARCA OU IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, A CAPACIDADE E O SÍMBOLO DE IDENTIFICAÇÃO DE MATERIAL PARA RECICLAGEM. ACONDICIONADO CONFORME FABRICANTE, DE FORMA A GARANTIR HIGIENE E INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ SEU USO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA E QUANTIDADE EM CONFORMIDADE C/A NBR **** E NBR **** DA ABNT.

Lote 43: R$ ****,00 - Desinfetante 1 litro caixa com 12unid super concentrado para desinfecção e aromatização de ambientes. Isento de partículas insolúveis ou materiais precitados. Contendo externamente prazo de validade, nome do responsável técnico, fabricante, registro ou notificação no ministério da saúde, quantidade, modo de usar, composição química, forma de conservação e armazenamento; advertência para não reutilização da embalagem, precauções, classe toxicológica ( se houver), conduta em caso de acidentes. Caixa com 12 unidades

Lote 44: R$ ****,00 - Desinfetante multiuso 500ml limpador de uso geral indicado para limpeza de cozinhas, banheiros, pias, azulejos, plásticos e esmaltados fogões e superfícies laváveis.

Lote 45: R$ ****,00 - Desodorizador, essência lavanda/jasmim, apresentação aerosol, aplicação aromatizador ambiental, características adicionais não contenha cfc 360ml

Lote 46: R$ ****,00 - Detergente 24 x 500 ml cx com 24 unid - lava- louças superconcentrado, solubilidade rápida e completa em água, com tensoativo biodegradável, dermatologicamente testado ( indicado no rótulo) ph 7, 5. Frasco 500 ml. Caixa com 24 unidades.

Lote 47: R$ 891,00 - Escova para sanitário - com corpo em polipropileno, na cor branca, nas dimensões: 38 de altura do cabo x 11 cm base da bola x 9 cm profundidade da bola

Lote 48: R$ ****,00 - Esponja para lavar pratos pct. C/3 com ação antibacteriana que combate o desenvolvimento e proliferação de germes e bactérias na esponja. Pact. C/3.

Lote 49: R$ ****,00 - Flanela - uso automotivo, 100% algodão na cor branca. Dimensões: 40 cm x 60 cm. Com costura nas laterais. Embalagem plástica individual.

Lote 50: R$ ****,00 - Fósforo maços c/10 unid curto, fino, feito de madeira, papelão ou barbante encerado e geralmente fósforo vermelho.

Lote 51: R$ ****,00 - Garfo descartável para mesa plástico pacote com 50 unidades - garfo descartável para mesa, indicada para consumo de refeições em geral. Confeccionada em material plástico resistente ( polipropileno ou poliestireno), na cor cristal ( translúcida), atóxica, inodora, própria para contato com alimentos

Lote 52: R$ ****,00 - Guardanapo 23, 5 x 23, 5 cm c/50 unid - guardanapo de papel de alta qualidade, dimensões: 23, 5 x 23, 5 cm, em folha dupla, gofrado com textura, cor branca, impureza máxima 15 mm/m, pacote com 50 unidades embalados em sacos plásticos, 100% fibras celulósicas virgens. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, quantidade e do prazo de validade.

Lote 53: R$ ****,00 - Inseticida aerosol - multi - inseticida 300 ml

Lote 54: R$ ****,00 - Isqueiro - acende **** vezes, selo holográfico do inmetro que garante originalidade, qualidade e segurança.

Lote 55: R$ ****,00 - Lã de aço pct. C/08 unid. Esponja de aço para limpeza ( pacote com 8 unidades)

Lote 56: R$ ****,00 - Lixeira c/tampa e pedal 12l, material polietileno, capacidade 12 litros, com tampa e pedal ( acionamento da tampa por pedal) cor cinza ou branco.

Lote 57: R$ ****,00 - Lustra móveis 200 ml - cremoso, composição: óleo mineral e vegetal, solvente mineral e vegetal, aromatizante. Aplicação: manutenção e conservação de móveis de madeira. Frasco com 200 ml.

Lote 58: R$ ****,00 - Marmita descartável 750ml, material isopor, características adicionais com tampa, capacidade 750 ml, pct c/100 unidades.

Lote 59: R$ ****,00 - Pá para lixo pá plástica para lixo de plástico

Lote 60: R$ 179,00 - Palito de dente - curto, fino, feito de madeira.

Lote 61: R$ ****,00 - Pano de chão - em algodão liso, 100% algodão, na cor branca. Medidas aproximadas: 70 x 50 cm. Margem de variação 10% pesando o mínimo de 120g por saco

Lote 62: R$ ****,00 - Pano de prato - em algodão liso, 100% algodão, na cor branca. Medidas: 43 x 67 cm. Margem de variação 10%.

Lote 63: R$ ****,00 - PAPEL ALUMÍNIO 30cmX7, 5m

Lote 64: R$ ****,00 - Papel higienico fardo com 4unid x 60 m folhas duplas picotadas, gofrado, extra branco ( pacote com 4 rolos de 60m), 100% fibras celulósicas

Lote 65: R$ ****,00 - Papel toalha fardo com 2unid pct papel na cor branca, picotadas, pct c/2 rolos 14 cm x 22 cm cada.

Lote 66: R$ ****,00 - Pastilha sanitária 3 unid - pastilha adesiva limpadora sanitária, contendo 3 unidades

Lote 67: R$ ****,00 - Plástico de filme pvc: plástico filme transparente, esticável, inodoro, atóxico e de alta resistência. Embalagem em rolo de 30m.

Lote 68: R$ ****,00 - Polidor de alumínio caixa com 12unid detergente cx c/12/500ml

Lote 69: R$ ****,00 - Prato descartável tipo cumbuca ( fundo) 15 cm prato descartável tipo cumbuca, formato redondo e fundo, destinado ao acondicionamento e consumo de alimentos, especialmente sobremesas e preparações similares. Confeccionado em material plástico resistente ( polipropileno ou poliestireno), na cor branca, atóxico, inodoro, próprio para contato com alimentos. Pct com 10 unidades.

Lote 70: R$ ****,00 - Rodos 30 cm - rodo plástico, borracha dupla, medindo 30 cm x 1, 50m cabo de madeira plastificado.

Lote 71: R$ ****,00 - Sabão em barra pct com 5 unid barra de sabão amarela, de uso doméstico, de uso na higienização das mãos, tecidos e utensílios domésticos diversos. Embalagens contendo 5 barras de 200g cada.

Lote 72: R$ ****,00 - Sabão em pó 500g - sabão em pó de primeira linha, azul, com aparência uniforme, isentos de sujeiras e materiais estranhos. Solúvel rapidamente em água sem formar agregados de difícil dissolução. Biodegradável. Embalagem com 500g. Caixa c/24 unidades.

Lote 73: R$ ****,00 - Sabonete líquido 250ml - diversas fragrâncias embalagem 250ml

Lote 74: R$ ****,00 - Saco plástico lixo, capacidade 100 l, cor preta, aplicação coleta de lixo, material polietileno.

Lote 75: R$ ****,00 - Saco plástico lixo, capacidade 30 l, cor preta, aplicação coleta de lixo, material polietileno.

Lote 76: R$ ****,00 - Saco plástico lixo, capacidade 50 l, cor preta, aplicação coleta de lixo, material polietileno.

Lote 77: R$ ****,00 - Sacola plástica com alça ****

Lote 78: R$ ****,00 - Toalha de banho em tecido, para banheiro. Mínimo ****

Lote 79: R$ ****,00 - Toalha de mão em tecido, para banheiro. Mínimo ****.

Lote 80: R$ ****,00 - Touca descartável sanfonada pct com 100unid de plástico ou tnt. Pct. C/100.

Lote 81: R$ ****,00 - Vassoura de nylon com corpo revestido em plástico rígido com extremidade rosqueada e cerdas em nylon medindo de 26 a 30 cm de comprimento x 4, 5 a 5 cm de largura. Cabo em madeira com 140 cm de altura

Lote 82: R$ ****,00 - Vassoura de palha com cabo em madeira ou chapa de aço revestido com plástico medindo 26 a 30 cm ( qualquer marca apresentar amostra).

Lote 83: R$ ****,00 - Vassoura de pêlo com corpo revestido em plástico rígido com extremidade rosqueada e cerdas em pelo sintético medindo de 26 a 30 cm de comprimento x 4, 5 a 5 cm de largura. Cabo em madeira com 14 cm de altura.

BRASIL | BA | JEREMOABO Cidade Pequena

Municipio De Jeremoabo - Município De Jeremoabo/BA

Contratação de empresa para o registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais didáticos destinados a manutenção da secretaria municipal de educação do município de jeremoabo - bahia

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Ábaco colorido - em mdf 7cm largo, 36cm Longo e 11cm altura

Lote 5: R$ 194,00 - Alfabeto em braile 22 x 15 x 7cm Peso aproximado do produto: **** Itens inclusos 27 peças Composição /Material: Madeira.

Lote 1: R$ ****,00 - Ábaco colorido - em mdf 7cm largo, 36cm Longo e 11cm altura

Lote 2: R$ ****,00 - Acerte o alvo boca do palhaço 20cm x 18cm x 20 cm em MDF

Lote 3: R$ ****,00 - Brinquedo Bate Ratatuff com Martelo Cor Sortida Material: Polipropileno - Dimensões da Base: 16 cm ( largura) x 17 cm ( comprimento) - Martelo: 14 cm ( comprimento) - Peso aproximado: Torre 200g Bola 20g - Cores sortidas ( enviadas conforme disponibilidade em estoque)

Lote 4: R$ ****,00 - Alfabeto Embalagem: Caixa de papel microondulado ilustrado medindo 30 x 20 x 6 cm. divertido Composto por 150 peças medindo 4 x 4 cm confeccionadas em M. D. F. e serigrafadas com tinta ultravioleta atóxica. ( Sílabas e letras sortidas)

Lote 5: R$ 194,00 - Alfabeto em braile 22 x 15 x 7cm Peso aproximado do produto: **** Itens inclusos 27 peças Composição /Material: Madeira.

Lote 6: R$ 122,00 - Alfabeto em braile EVA grande Confeccionado em M. D. F. 15 peças de 5 x 7 cm, com 6 círculos vazados usinados em baixo relevo e 66 bolinhas de E. V. A. que possibilitam formar diversas grafias do alfabeto braille. Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 18 x 18 x 5 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 7: R$ ****,00 - Alfabeto ilustrado Confeccionado em M. D. F. 75 peças - composto por figuras, letras e palavras, recortadas que se encaixam entre si como um quebra cabeça, serigrafadas em policromia ultravioleta atóxica. Embalagem: Caixa de M. D. F. com tampa serigrafada medindo 18 x 18 x 6 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 8: R$ 887,00 - Alfabeto na madeira - 26pçs Material: M. D. F. - 26 Peças de 4 x 4 cm ( alfabeto completo, letras maiúsculas e minúsculas, serigrafia frente e verso).

Lote 9: R$ ****,00 - Alinhavos animais Confeccionado em M. D. F. composto por 10 bases perfuradas de 16 x 16 cm e 10 cadarços de poliéster coloridos ( medindo aproximadamente 70 cm), serigrafadas com tinta ultravioleta atóxica. Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 20 x 20 x 8, 5 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 10: R$ ****,00 - Alinhavos formas geométricas Confeccionado em M. D. F. composto por 1 base de 29 x 28, 5 cm, 12 formas geométricas ( círculo, elipse, quadrado, retângulo, losango, trapésio, triângulo, paralelogramo, pentágono, hexágono, heptágono e octógono, pintados com tinta ultravioleta atóxica) e 12 cadarços de poliéster coloridos medindo aproximadamente 70 cm. Embalagem: Caixa de madeira, com tampa serigrafada medindo 30 x 30 x 4 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 11: R$ 84,00 - Alinhavos frutas e legumes Confeccionado em M. D. F. composto por 10 bases perfuradas de 16 x 16 cm, e 10 cadarços de poliéster coloridos medindo aproximadamente 70 cm, bases serigrafadas em policromia ultravioleta atóxica. Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 20 x 20 x 8 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 12: R$ ****,00 - Blocks animais da floresta 72pçs - 50cm de largura x 50cm de comprimento

Lote 13: R$ ****,00 - Vamos Formas Palavras 60 Peças Alfabetização Pedagógico - MDF, Serigrafia, caixa de madeira - 26 cm x 16 cm x 5 mm

Lote 14: R$ 570,00 - Criando palavras em braile Conjunto composto por 42 peças em eva medindo 6 x 6 x 0, 7 cm. cada uma, recobertas por poliestireno de alto impacto.

Lote 15: R$ ****,00 - Dominó adição Confeccionado em M. D. F. 28 peças de 7 x 3, 5 cm, pintada e serigrafada com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces. Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 17 x 9, 5 x 4 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 16: R$ ****,00 - Dominó associação de ideias Confeccionado em M. D. F. 28 peças de 7 x 3, 5 cm, pintada e serigrafada com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces. Embalagem: Caixa papel cartonado ilustrado medindo 18, 5 x 14 x 4, 5 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 17: R$ 64,00 - Dominó braile Confeccionado em M. D. F. , 28 peças de 7 x 4 cm e bolinhas coladas sobre as mesmas em sistema Braille. Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 18 x 18 x 5 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 18: R$ 340,00 - Dominó cores Confeccionado em M. D. F. 28 peças de 7 x 3, 5 cm, pintada e serigrafada com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces. Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 17 x 9, 5 x 4 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 19: R$ 218,00 - Dominó de percepção tátil relevo Confeccionado em M. D. F. 28 peças de 9, 5 x 5, 5 cm. Peças que se encaixam entre si, com figuras geométricas em alto relevo que se associam a outras peças. Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 22 x 15 x 8 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 20: R$ 100,00 - Dominó de texturas Composto por 28 peças em M. D. F. , E. V. A. , feltro, velcro, carapinha e lixa. Peças de 7 x 3, 5 cm. Caixa: 18 x 18 x 5 cm

Lote 21: R$ 448,00 - Dominó formas geométricas Confeccionado em M. D. F. 28 peças de 7 x 3, 5 cm, pintada e serigrafada com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces. Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 17 x 9, 5 x 4 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 22: R$ ****,00 - Dominó subtração Confeccionado em M. D. F. 28 peças de 7 x 3, 5 cm, pintada e serigrafada com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces. Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 17 x 9, 5 x 4 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 23: R$ 639,00 - Encaixe formas geométricas em MDF - Madeira e M. D. F. 1 base com 4 varetas madeira de 11 cm e 16 peças de formas geométricas ( Retângulo, triângulo, quadrado e círculo) coloridas, 4 unidades de cada forma geométrica. Torre peças mede: 21 x 19 x 14 cm. Embalagem: Película de P. V. C. encolhível.

Lote 24: R$ ****,00 - Esquema corporal quebra- cabeça - Contém 2 placas com 22 peças; Dimensões: ****.

Lote 25: R$ ****,00 - Família terapêutica - Bonecos de madeira e tecido, articulados, personalizados conforme característica e pintados com tinta a base dágua atóxica, composto por 10 personagens: Gordinha, Magrinha, Surdo, Cadeirante com cadeira de rodas, Idosa com andador, Afrodescendente, Mendigo, índio, Deficiente físico com um par de muletas e Deficiente visual com bengala. Embalagem: Caixa de M. D. F. com tampa serigrafada, medindo 30 x 23, 5 x 6 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 26: R$ ****,00 - Fantoches - Kit De Fantoches Animais: Porco, Vaca, Cachorro, Pato, Coelho, Joaninha, Papagaio, Gato, Cavalo e Galinha. Com 10 Peças Feltro- 30 x 30 x 3cm

Lote 27: R$ 700,00 - Flip chart - Altura Máxima: 180 cm Largura: 60 cm Material: Estrutura em madeira natural Cor: Branco Peso Aproximado: 2 kg Superfície: Quadro branco apagável a seco. Acompanha: Suporte para bloco de folhas ( tipo flip chart)

Lote 28: R$ 627,00 - Formas geométricas para atividade psicomotora 1 Base de Mdf de alta qualidade10 Pinos de Encaixe 4 Círculos 4 Quadrados4 Retângulos 4 Triângulos

Lote 29: R$ 78,00 - Jogo Memoria Texturas Jogo De Memorias Braille Brink Mobil - Memória com textura contém 24 Peças

Lote 30: R$ 964,00 - Jogo Educativo De Encaixar Onde Estou - Coleção Be A Bá - 28 peças grandes em madeira.

Lote 31: R$ 145,00 - Jogo da memória Braille - linguagem de sinais Libras - 40 peças em MDF medindo 5 x 5 x 0, 3 cm cada e acondicionadas em caixa tipo estojo de MDF medindo 17, 5 x 13, 5 x 6 cm.

Lote 32: R$ 194,00 - Jogo de damas e trilha adaptado para deficientes visuais - 24 peças de madeira adaptadas com cavilhas na face inferior e orifício na face superior ( sendo 12 cilindros e 12 quadrados). Caixa de M. D. F. com tampa serigrafada medindo 30 x 30 x 4 cm.

Lote 33: R$ 142,00 - Jogo Blocos de Encaixe Brinquedo para Memória Medida: 33x 21x 6, 5 cm.

Lote 34: R$ 645,00 - Jogo psicomotor/lateralidade pés e mãos em EVA Confeccionado em E. V. A. colorido, 34 peças. composto por: 08 formas geométricas ( 2 quadrados, 2 triângulos, 2 retângulos e 2 círculos), 06 pares de pés ( direito e esquerdo), 06 pares de mãos ( direito e esquerdo) e 02 Quebra- cabeças ( menino e menina), Medidas das formas geométricas: Quadrado: 28 x 28 cm, triângulo: 29 x 29 x 28 cm, retângulo: 32 x 22 cm e círculo: 28 cm de diâmetro. Pés medindo 23 x 8 cm, mãos medindo 20 x 13, 5 cm. Quebra- cabeça Menina e Menino - composto por 2 bases, bases medindo 22 x 31 cm, de cores alternadas. Sendo 1 base com menina dividida em cabeça, tronco e membros, outra base com menino dividida em cabeça, tronco e membros com maior detalhamento das partes do corpo, Serigrafia atóxica. Embalagem: Saco plástico

Lote 35: R$ ****,00 - Jogo Resta 1 COMPOSTO POR: 1 tabuleiro e 32 pinos. DIMENSÕES: Medidas do tabuleiro 12 cm de diâmetro x 1, 5 cm de altura e Medidas dos pinos 1, 5 x 1 cm. COMPOSIÇÃO: Polipropileno, Poliestireno e Polietileno.

Lote 36: R$ 298,00 - Jogo Trilhas Tabuleiro em MDF retangular nas medidas de 30cm x 32cm, contendo trilhas em alto relevo de 0, 3cm x 0, 6cm, e em cada intersecção um furo de 0, 48cm para encaixe das peças. As peças são em cores claras ( lisas) e escuras ( com baixo relevo em seu contorno para diferenciação tátil) e possuem em sua base um pino de metal ( com diâmetro de 0, 47cm) para encaixe nas casas do tabuleiro.

Lote 37: R$ ****,00 - Kit com placas de trânsito em MDF - em MDF - 15 placas. Confeccionado em madeira e M. D. F. , composto por 15 peças usinadas e recortadas a laser, sendo: 01 semáforo e 14 placas de sinalização, medindo aproximadamente 13, 5 x 5 cm. Embalagem: Caixa de madeira medindo 40 x 20 x 6 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 38: R$ ****,00 - Kit seriação e classificação - Quadrados vazados, Varalzinho, Casinhas, Cavalinhos e Lápis. Quadrados vazados: quadrado maior medindo 16, 5 x 16, 5 x 3 cm e menor 8, 5 x 8, 5 x 3 cm. Varalzinho: varal e 12 roupinhas ( composta por pares de maior/menor). Casinhas: 4 Casinhas, maior medindo: 13cm e menor: 7 cm de altura. Cavalinhos: 6 Cavalinhos, maior medindo: 11, 5 cm e menor: 5 cm. Lápis: 10 lápis e 01 base medindo 21 x 12 cm lápis maior medindo: 1, 5 x 10 cm e menor: 1, 5 x 5, 5 cm. Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 28 x 20 x 9 cm. Lacrada com película de P. V. C. encolhível.

Lote 39: R$ ****,00 - Lego Com **** peças - ESPECIFICAÇÕES: 4 PINOS : 2, 5 cm X 2cm x 2, 5cm - 6 PINOS: 3, 5cm X 2cm X 2, 5cm - 8 PINOS: 5cm X 2cm X 2, 5cm - RODA: 2cm X 2cm X 1cm

Lote 40: R$ 664,00 - Letras e números em EVA - O Pote Eva Didático Alfanumérico Evamax, Facilita O Aprendizado Brincando Uso Em Recreação, Sala De Aula, Psicoterapia E Muito Mais Eva Evamax Emborrachado, Atóxico, Inodoro, Lavável E Macio Acompanha Pote Em Pvc Resistente E Durável Ideal Para Armazenar As Peças De Eva Didático Evamax Após O Uso Contem 3 Jogos: Abc, Vogais, Sinais, Números Total De Peças: 138

Lote 41: R$ 542,00 - Livro quebra- cabeça duplo números de 1- 20 - Idioma : Português Número de páginas : 10 páginas ISBN- 10 : **** ISBN- 13 : 978- **** Peso do produto : 950 g Idade de leitura : 3 - 5 anos Dimensões : 17. 4 x 20. 6 x 6 cm

Lote 42: R$ 653,00 - Material dourado Caixa EM MADEIRA medindo 24 X 24 X 12 cm. Contém 611 peças.

Lote 43: R$ ****,00 - Jogo Da Memória Madeira 24 Pçs - Personagens Folclore ( A, L, C): ****

Lote 44: R$ 416,00 - Memória meios de comunicação e transporte M. D. F. 20 pares totalizando 40 peças de 5 x 5 cm cada

Lote 45: R$ 173,00 - Numerais e quantidades Libras Aprenda a contar em Libras Números e Quantidades do 1 ao 10 é um Jogo de sinais em Libras, confeccionado em M. D. F. Composto por 30 peças medindo 10 x 10 x 0, 3 cm.

Lote 46: R$ 265,00 - Painel psicomotor Confeccionado em M. D. F. Madeira. P. V. C. e metal, composto por 11 atividades distribuídas em brinquedos de atividades e brinquedos sonoros, fixos no painel. Brinquedos de atividades: 01 Alfanumérico giratório, 01 Prancha de engrenagem, 01 Aramado carrinho, 01 Quadrinho Lousa com apagador, 01 Encontre o percurso, 01 Ábaco aluno argolas de plástico, 01 Aramando bate com martelo. Brinquedos Sonoros: 01 reco reco de madeira, 01 metalofone tubos, 01 par de platinelas e 01 agogô. Medida do produto: 184 x 15 x 75, 5 cm. Embalagem: Papelão. Indicado para crianças a partir de 2 anos.

Lote 47: R$ 289,00 - Quebra- cabeça Frozen 60pçsQuantidade de peças: 60 pcsDimensões: aprox. 21 x 30 cmFormato: retangular

Lote 48: R$ 59,00 - Quebra- cabeça alfabeto em braile Quebra- cabeça confeccionado em M. D. F. composto por 26 peças, 01 placa com ilustração do quebra- cabeça em baixo relevo 01 base. Peças serigrafadas que se encaixam entre si. Em cada uma das 26 peças estão serigrafadas uma letra compondo o alfabeto e bolinhas em alto relevo formando o alfabeto em Braille, que se encaixam na base em baixo relevo medindo 49 x 36, 5 cm.

Lote 49: R$ 826,00 - Quebra- cabeça alfabeto ilustrado Modelo: Quebra Cabeça Alfabeto Material: Em MDF Medidas do Quebra- cabeça Montado: 38 cm X 26 Cm. Tamanho aproximado da embalagem: 23 x 21, 5 x 4, 7 cm. Embalagem caixa de papelão

Lote 50: R$ 649,00 - Quebra- cabeça Arca de Noé 60pçsContém 107 peças de poliester laminado em madeira. Orientação horizontal. Mede 30cm de largura x 42cm de comprimento.

Lote 51: R$ 267,00 - Quebra- cabeça MDF com moldura MDF com moldura - Quebra Cabeça Infantil Moldura Kit 10 Jogos Educativos Mdf 20 cm x 20 cm

Lote 52: R$ 270,00 - Reglete - Fabricado em alumínio com 27 celas e 4 linhas, no tamanho 21, 7 cm x 4, 6 cm. Resistentes com pinos estampados e prensados na superfície inferior.

Lote 53: R$ 87,00 - Relógio braile - Relógio em madeira ( MDF) colorido com ponteiros móveis para aprender as horas. Embalagem: **** cm

Lote 54: R$ 775,00 - Sequência lógica inclusão social - em M. D. F. composta por 16 peças de 7 x 7 cm representando as sequências e os momentos de cada um em figuras, pintadas e serigrafadas com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces. Embalagem: Caixa de madeira medindo 17 x 9, 5 x 4, 5 cm, com tampa serigrafada.

Lote 55: R$ 192,00 - Sequência lógica animais - Confeccionada em M. D. F. composta por 16 peças de 7 x 7 cm representando as sequências e os momentos de cada um em figuras, pintadas e serigrafadas com tinta ultravioleta atóxica em uma das faces. Embalagem: Caixa de madeira medindo 17 x 9, 5 x 4, 5 cm, com tampa serigrafada. Lacrada com película de P. V. C encolhível.

Lote 56: R$ ****,00 - Sequência lógica de atividades- Faixa etária: a partir de 4 anos - Composição: 1 caixa de madeira e 16 peças em MDF- Excelente acabamento- Dimensões: ****- Peso: 400gramas- Garantia: 90 dias

Lote 57: R$ ****,00 - Sequência lógica trânsito - Confeccionadas em madeira, contém 16 peças impressas em policromia, cada peça medindo ****, 8mm.

Lote 58: R$ ****,00 - Sílabas em EVA SÍLABAS SIMPLES MÓVEL - Contém 100 peças. Conjunto confeccionado em E. V. A, com sílabas em script maiúsculas serigrafadas na cor preta medindo 3, 5 x 3, 5 cm 4 mm de espessura cada peça de encaixe.

Lote 59: R$ 361,00 - Soroban Material: Plástico ABS Tamanho: 21 x 6 x 2 ( cm) Conteúdo: 1 soroban de 13 dígitos

Lote 60: R$ ****,00 - Tabuleiro de dama e trilhaFabricado com pinus e duratex. Conteúdo da embalagem: 1 tabuleiro 2 em 1 ( Jogo de Dama e Trilha) e conjunto de peças em plástico. Tamanho: 31cm x 31cm x 4cm - Peso Aprox. : 750g

Lote 61: R$ ****,00 - Tatami 1, 00x1, **** Com Encaixe Preto - Anti- derrapante - Anti- impacto - Antitérmico- Atóxico - Lavável - Impermeável.

Lote 62: R$ 569,00 - Conjunto de aramados confeccionado com base em madeira e arame galvanizado de 4mm recoberto com tubo de PVC flexível. Contém 06 aramados de diferentes formas e tamanhos. Tamanho de cada peça em média: 30cm a 40cm aproximadamente.

Lote 63: R$ 420,00 - Xadrez adaptado para deficientes visuais - Tabuleiro estojo adaptado no sistema Braille. Possui orifícios para encaixe das peças com cavilhas. Produzido em MDF. Estojo tabuleiro com fecho metálico, relevo e orifícios, tabuleiro/estojo serigrafado ( quadrantes claros em alto relevo e escuros em baixo relevo). 32 peças no total. Dimensões do tabuleiro aberto ( em cm): 40 x 40 x 3, 3.

Lote 64: R$ 270,00 - Tapetes Sensorial - Kit Com 5 Unidades. Este kit contém cinco divertidos tapetes texturizados. Cada tapete tem uma superfície elevada diferente, incluindo pontinhos, riscos, ondas, círculos e bolinhas. As dimensões de cada tapete são 24, 5 x 24, 5.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1027 usuários reais, 29/03/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes
Pontualidade nas notificações sobre os certames e informação atualizada.
Antonio Roquelane Gomes Rodrigues
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...