Municipio De Paraiso Do Tocantins - Secretaria De Gestão Planejamento E Inovação Tecnológica
Contratação de empresa especializada na prestação de Serviços Continuados de Plataforma de Comunicação Unificada ( UC) e Contact Center em Nuvem ( Cloud- Based IP- PBX/CCaaS), pelo período de 12 ( doze) meses, visando modernizar e garantir a continuidade da comunicação institucional do AGILIZA PARAISO.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - 01 - A solução deve ser uma plataforma de PABX IP virtualizada ( em nuvem), baseada em arquitetura Software as a Service ( SaaS), com capacidade mínima para 35 ( trinta e cinco) ramais IP ( SIP/VoIP). O sistema deve fornecer um Painel de Monitoramento Gerencial ( Dashboard) com exportação de relatórios, exibindo informações completas sobre o histórico de chamadas, incluindo métricas de ligações atendidas, perdidas e realizadas, com suporte a relatórios gráficos interativos. O controle de tráfego de voz deve ser gerenciável por ramais e filas de atendimento, e a plataforma deve ter a funcionalidade de Gravação de Chamadas ( quando ativada) e oferecer monitoramento de todas as atividades em tempo real. Pelo período de 12 meses.
Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - 01 - Chatbot Whatsapp A Solução de Chatbot e Comunicação Integrada deve suportar no mínimo 60 ( sessenta) usuários/agentes simultâneos, utilizando o WhatsApp com conexão via QR Code e API Oficial. A solução deve obrigatoriamente ser acessada por navegador de internet. No tocante à comunicação, deve garantir suporte a chamadas de alta qualidade ( HD) e prover integração com a plataforma de telefonia ( PABX/VoIP), além de incluir um Módulo Chatbot para atendimento automatizado ( 24/7) Incluso na solução 2 números de atendimento para o sistema Whatsapp. Pelo período de 12 meses. Deve ser possível gerar relatório gráficos completos por períodos de todos os atendimentos realizados. 40 horas mensais para integração com APIs e IA.
Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - 01 - O serviço deve prover um canal de voz ( tronco) de Telefonia Fixa Comutada ( STFC) na modalidade digital/IP, com protocolo de sinalização SIP/VoIP, garantindo a Portabilidade Numérica da linha existente, conforme regulamentação da ANATEL. O canal deve ser capaz de suportar um volume adequado de chamadas simultâneas para o tráfego de voz do PABX Virtual e garantir a completa integração com a plataforma de telefonia IP para tráfego bidirecional, chamadas ilimitadas para fixo e móvel nacional. Adicionalmente, o serviço deve permitir a Geração de Relatórios por Período no sistema de telefonia, detalhando métricas de desempenho como chamadas atendidas, perdidas, tempo de espera e tempo de atendimento. Pelo período de 12 meses.
Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - 01 - A solução deve ser uma plataforma de PABX IP virtualizada ( em nuvem), baseada em arquitetura Software as a Service ( SaaS), com capacidade mínima para 35 ( trinta e cinco) ramais IP ( SIP/VoIP). O sistema deve fornecer um Painel de Monitoramento Gerencial ( Dashboard) com exportação de relatórios, exibindo informações completas sobre o histórico de chamadas, incluindo métricas de ligações atendidas, perdidas e realizadas, com suporte a relatórios gráficos interativos. O controle de tráfego de voz deve ser gerenciável por ramais e filas de atendimento, e a plataforma deve ter a funcionalidade de Gravação de Chamadas ( quando ativada) e oferecer monitoramento de todas as atividades em tempo real. Pelo período de 12 meses.
Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - 01 - Chatbot Whatsapp A Solução de Chatbot e Comunicação Integrada deve suportar no mínimo 60 ( sessenta) usuários/agentes simultâneos, utilizando o WhatsApp com conexão via QR Code e API Oficial. A solução deve obrigatoriamente ser acessada por navegador de internet. No tocante à comunicação, deve garantir suporte a chamadas de alta qualidade ( HD) e prover integração com a plataforma de telefonia ( PABX/VoIP), além de incluir um Módulo Chatbot para atendimento automatizado ( 24/7) Incluso na solução 2 números de atendimento para o sistema Whatsapp. Pelo período de 12 meses. Deve ser possível gerar relatório gráficos completos por períodos de todos os atendimentos realizados. 40 horas mensais para integração com APIs e IA.
Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Equipamentos em comodato, pelo período de 12 meses: 05 Aparelhos de telefone IP - Sem Fio - Tipo 1 05 Aparelho de telefone IP - Com fio 06 Headset USB
Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - 01 - O serviço deve prover um canal de voz ( tronco) de Telefonia Fixa Comutada ( STFC) na modalidade digital/IP, com protocolo de sinalização SIP/VoIP, garantindo a Portabilidade Numérica da linha existente, conforme regulamentação da ANATEL. O canal deve ser capaz de suportar um volume adequado de chamadas simultâneas para o tráfego de voz do PABX Virtual e garantir a completa integração com a plataforma de telefonia IP para tráfego bidirecional, chamadas ilimitadas para fixo e móvel nacional. Adicionalmente, o serviço deve permitir a Geração de Relatórios por Período no sistema de telefonia, detalhando métricas de desempenho como chamadas atendidas, perdidas, tempo de espera e tempo de atendimento. Pelo período de 12 meses.