Licitações de Analise Preliminar

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BRASIL | MT | LUCAS DO RIO VERDE Cidade Pequena

Municipio De Lucas Do Rio Verde - Prefeitura Municipal De Lucas Do Rio Verde - MT

Credenciamento destinado a empresas que tenham interesse na prestação de serviços especializados de odontologia na área de endodontia, frenectomia, confecção de próteses dentárias, conserto de próteses fora da garantia e radiografias panoramicas de forma a complementar a cobertura dos serviços prestados pela rede municipal de saúde - sistema único de saúde, à pacientes acompanhados pelas unidades de saúde/secretaria municipal de saúde.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Servicos de confeccao de protese total maxilar. Moldagem para modelo de estudo ( preliminar) que possibilite um eficiente planejamento da protese total ( analise do grau de interferencia das insercoes musculares e outras estruturas anatomicas, tamanho, forma e espessura da altura do rebordo, visualizacao da area chapeavel); confeccao da moldeira individual; moldagem para o modelo de trabalho; etapas laboratoriais ( plano de cera, montagem dos dentes e acrilizacao); testes de bascula, retencao, estabilidade e selamento posterior; acabamento e polimento final; entrega apos verificado os requisitos de forma, funcao, estetica e conforto do paciente na utilizacao da protese. As proteses terao garantia de 3 meses assegurada pelo contratado, a partir da entrega ao usuario final, e terao qualquer reparo necessario, decorrentes de falhas em qualquer uma das etapas da confeccao da protese, sob responsabilidade total do contratado, ficando este, inclusive, responsavel pela confeccao de nova protese ( as proprias expensas) c

Lote 4: R$ ****,00 - Servicos de confeccao de protese total mandibular. Moldagem para modelo de estudo ( preliminar) que possibilite um eficiente planejamento da protese total ( analise do grau de interferencia das insercoes musculares e outras estruturas anatomicas, tamanho, forma e espessura da altura do rebordo, visualizacao da area chapeavel); confeccao da moldeira individual; moldagem para o modelo de trabalho; etapas laboratoriais ( plano de cera, montagem dos dentes e acrilizacao); testes de bascula, retencao, estabilidade e selamento posterior; acabamento e polimento final; entrega apos verificado os requisitos de forma, funcao, estetica e conforto do paciente na utilizacao da protese. As proteses terao garantia de 3 meses assegurada pelo contratado, a partir da entrega ao usuario final, e terao qualquer reparo necessario, decorrentes de falhas em qualquer uma das etapas da confeccao da protese, sob responsabilidade total do contratado, ficando este, inclusive, responsavel pela confeccao de nova protese ( as proprias expensas

Lote 1: R$ ****,00 - Servicos de confeccao de protese parcial mandibular removivel com estrutura metalica. Moldagem para modelo de estudos; preparo dos dentes ( nichos, ajustes oclusais ou demais procedimentos que se facam necessarios para assegurar um correto eixo de insercao da peca); moldagem para modelo de trabalho; delimitacao da area da estrutura metalica no modelo; etapas laboratoriais para confeccao da estrutura metalica; prova da estrutura metalica no paciente; plano de cera, montagem dos dentes e acrilizacao; prova da ppr, procedendo aos ajustes de oclusao e adaptacao da peca; acabamento e polimento final; entrega apos verificado os requisitos de forma, funcao, estetica e conforto do paciente na utilizacao da protese. As proteses terao garantia de 3 meses assegurada pelo contratado, a partir da entrega ao usuario final, e terao reparos necessarios, decorrentes de falhas em qualquer uma das etapas da confeccao da protese, sob responsabilidade total do contratado, ficando este, inclusive, responsavel pela confeccao de nova

Lote 2: R$ ****,00 - Servicos de confeccao de protese parcial maxilar removivel com estrutura metalica. Moldagem para modelo de estudos; preparo dos dentes ( nichos, ajustes oclusais ou demais procedimentos que se facam necessarios para assegurar um correto eixo de insercao da peca); moldagem para modelo de trabalho; delimitacao da area da estrutura metalica no modelo; etapas laboratoriais para confeccao da estrutura metalica; prova da estrutura metalica no paciente; plano de cera, montagem dos dentes e acrilizacao; prova da ppr, procedendo aos ajustes de oclusao e adaptacao da peca; acabamento e polimento final; entrega apos verificado os requisitos de forma, funcao, estetica e conforto do paciente na utilizacao da protese. As proteses terao garantia de 3 meses assegurada pelo contratado, a partir da entrega ao usuario final, e terao reparos necessarios, decorrentes de falhas em qualquer uma das etapas da confeccao da protese, sob responsabilidade total do contratado, ficando este, inclusive, responsavel pela confeccao de nova pr

Lote 3: R$ ****,00 - Servicos de confeccao de protese total maxilar. Moldagem para modelo de estudo ( preliminar) que possibilite um eficiente planejamento da protese total ( analise do grau de interferencia das insercoes musculares e outras estruturas anatomicas, tamanho, forma e espessura da altura do rebordo, visualizacao da area chapeavel); confeccao da moldeira individual; moldagem para o modelo de trabalho; etapas laboratoriais ( plano de cera, montagem dos dentes e acrilizacao); testes de bascula, retencao, estabilidade e selamento posterior; acabamento e polimento final; entrega apos verificado os requisitos de forma, funcao, estetica e conforto do paciente na utilizacao da protese. As proteses terao garantia de 3 meses assegurada pelo contratado, a partir da entrega ao usuario final, e terao qualquer reparo necessario, decorrentes de falhas em qualquer uma das etapas da confeccao da protese, sob responsabilidade total do contratado, ficando este, inclusive, responsavel pela confeccao de nova protese ( as proprias expensas) c

Lote 4: R$ ****,00 - Servicos de confeccao de protese total mandibular. Moldagem para modelo de estudo ( preliminar) que possibilite um eficiente planejamento da protese total ( analise do grau de interferencia das insercoes musculares e outras estruturas anatomicas, tamanho, forma e espessura da altura do rebordo, visualizacao da area chapeavel); confeccao da moldeira individual; moldagem para o modelo de trabalho; etapas laboratoriais ( plano de cera, montagem dos dentes e acrilizacao); testes de bascula, retencao, estabilidade e selamento posterior; acabamento e polimento final; entrega apos verificado os requisitos de forma, funcao, estetica e conforto do paciente na utilizacao da protese. As proteses terao garantia de 3 meses assegurada pelo contratado, a partir da entrega ao usuario final, e terao qualquer reparo necessario, decorrentes de falhas em qualquer uma das etapas da confeccao da protese, sob responsabilidade total do contratado, ficando este, inclusive, responsavel pela confeccao de nova protese ( as proprias expensas

Lote 5: R$ ****,00 - Endodontia de dentes molares permanentes: tratamento de doencas da polpa e periapice ( dentes com pulpite irreversivel, necrose pulpar, lesoes periapicais e casos de retratamento) de dentes molares permanentes, independente do numero de raizes, canais ou dificuldades anatomicas, instituindo medidas terapeuticas diferenciadas e comprovadamente eficientes para cada caso. O contratado e responsavel por todos os aspectos que envolvem o tratamento radicular e periapical destes dentes, inclusive os relacionados a lesoes do periapice, e devera utilizar quantas sessoes forem necessarias para o tratamento satisfatorio das doencas, nao havendo qualquer alteracao no valor a ser pago pelo contratante. Estao incluidas no valor todas as etapas do tratamento, desde o preparo coronario e radicular ate sua finalizacao com a obturacao dos canais e selamento provisorio da coroa, radiografias e consultas de proservacao do tratamento finalizado. O contratado assegurara, pelo periodo de 6 meses, retratamento do dente caso este apr

Lote 6: R$ ****,00 - Frenectomia

Lote 7: R$ ****,00 - Radiografia panoramica odontológica com laudo

Lote 8: R$ ****,00 - Conserto, reparo ou ajuste de prótese dentária total ou parcial

BRASIL | MS | COSTA RICA Cidade Pequena

Municipio De Costa Rica - Comissão Permanente De Licitação

Contratação de Empresa Especializada para a Execução de Concurso Público destinado ao provimento de cargos de Professor para o quadro permanente da Secretaria Municipal de Educação

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - PLANEJAMENTO DE TODAS AS ETAPAS DO CERTAME; ( NÃO HAVERÁ APLICAÇÃO DE PROVA OBJETIVA) - ELABORAÇÃO DE EDITAIS RESUMIDOS PARA PUBLICAÇÃO; - DISPONIBILIZAÇÃO DE AMBIENTE VIRTUAL APROPRIADO PARA A DIVULGAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DO CERTAME E PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES VIA INTERNET, ASSEGURANDO ACESSIBILIDADE ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, BEM COMO ATENDIMENTO ÀS COTAS LEGAIS; - CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS CONFORME CRITÉRIOS PREVISTOS EM EDITAL, INCLUINDO A UTILIZAÇÃO DA PROVA NACIONAL DO DOCENTE COMO ETAPA DE AVALIAÇÃO; - COORDENAÇÃO, RECEBIMENTO, ANÁLISE E AVALIAÇÃO DOS TÍTULOS APRESENTADOS PELOS CANDIDATOS; - RECEBIMENTO, CORREÇÃO, JULGAMENTO E RESPOSTA AOS RECURSOS INTERPOSTOS NAS DIVERSAS FASES DO CONCURSO; - ELABORAÇÃO E EMISSÃO DE RELATÓRIOS CONTENDO OS RESULTADOS PRELIMINARES E FINAIS DO CERTAME; - ENTREGA DE TODOS OS ATOS REFERENTES AO CONCURSO PÚBLICO, DEVIDAMENTE FORMALIZADOS E ORGANIZADOS EM ARQUIVO ACEITO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, INCLUINDO EDITAIS, ( restante da descrição consta no Anexo I Termo de Referência do referido Edital)

BRASIL | PR | CASCAVEL Cidade Média

Comando Do Exercito- 15 Brigada De Infantaria Mecanizada

Registro de Preços para contratação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e serviços ambientais, incluindo substituição de componentes e peças de reposição em posto de combustível e caixas separadoras de água e óleo, para tender às necessidades da 15 Brigada de Infantaria Mecanizada.

Data provável:

Edital

Lote 8: ****- Plano Emergencial - Prevenção/Controle Ambiental - Contratação de empresa especializada para elaboração de Passivo Ambiental do posto de combustíveis: identificação, avaliação e monitoramento do passivo, incluindo levantamento histórico, inspeção in loco das áreas de tanques, bombas, bacias de contenção, caixas SAO, armazenamento de químicos e resíduos; coleta e análise laboratorial de solo, água e resíduos; avaliação de riscos ambientais e à saúde pública; elaboração de relatório técnico detalhado com diagnóstico, medidas corretivas e preventivas, plano de monitoramento e verificação de conformidade com legislações federal, estadual e municipal, incluindo Lei 12. 305/2010, Dec. 7. 404/2010, Resoluções CONAMA, normas ANP e ABNT. Inclui emissão de ART, entrega do relatório físico e digital com procedimentos, resultados, áreas de risco e recomendações. Abrange Estudo de Identificação de Passivos Ambientais conforme Res. SEMA 021/2016 e IN IAT 39/2025, com: 05 amostras de solo, 05 de água, 06 pontos de COV ( malha 5x5m Res. SEMA 016/2014), relatório conforme Port. IAT 001/2008, caracterização hidrogeológica segundo Res. SEDEST 9541/2025 e relatório preliminar e confirmatório. Serviço de natureza pontual, contratado conforme nec. -

Lote 1: 817- Consultoria e assessoria - meio ambiente - Contratação de empresa especializada para realizar o registro no Sistema de Gestão Ambiental ( SGA), visando à obtenção do licenciamento ambiental do posto de combustíveis com tanques aéreos. Inclui: ( a) levantamento, conferência e organização de toda a documentação exigida pelo órgão ambiental; ( b) preenchimento de formulários e inserção de dados no SGA ou sistema estadual equivalente; ( c) anexação de plantas, memoriais descritivos, laudos, relatórios técnicos e demais arquivos; ( d) georreferenciamento detalhado do empreendimento; ( e) protocolo eletrônico e acompanhamento integral do processo até a emissão do comprovante de recebimento; ( f) gestões junto à SANEPAR para declaração de carga poluidora ( Port. IAP 256/2013) e Anuência sobre a destinação dos efluentes das caixas SAO; ( g) entrega de cópia integral do protocolo e comprovantes. Serviço executado por profissional habilitado, com emissão de ART quando exigido. Inclui também a elaboração e publicação das Súmulas da RLO e da LO no DOE, conforme Res. CONAMA n 006/1986. Taxas a cargo da contratante. -

Lote 2: ****- Execução de teste de estanqueidade - Execução de Teste de Estanqueidade - Contratação de empresa especializada, certificada pelo INMETRO, para prestação serviço de teste de estanqueidade com a análise dos equipamentos instalados ( Avaliação dos equipamentos periféricos, bombas e demais equipamentos para funcionamento do posto) para garantir que não ocorra vazamento e a entrega do laudo e certificado de inspeção. ( Tanque de ****). O ensaio deverá seguir portaria INMETRO N 259, de 24 de junho de ****, com base na norma ABNT- NBR ****: ****, atendendo as determinações contidas na Resolução CONAMA n 273, de 29 de novembro de **** e na resolução CONAMA n 319, de 04 de dezembro de ****-

Lote 3: ****- Limpeza de Equipamentos e Tubulações por Hidrojateamento - Limpeza de Equipamentos e Tubulações por Hidrojateamento - Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de hidrojateamento do tanque de combustível, com capacidade de **** L em casos de desativação ou troca dos tanques com fornecimento de viatura, com tancagem sem contaminante, para armazenamento de combustível durante realização do serviço prestado. Empresa deve ter condições de emitir certificado de destinação final dos resíduos - assinado por engenheiro com CREA ativo ou químico com CRQ ativo, em nome da empresa. Empresa deve emitir certificado de execução do serviço, manifesto de transporte de resíduos e rejeitos e certificado de destinação final de resíduos. -

Lote 4: ****- Laboratório - Análise Fisico- Química - Laboratório - Análise Fisico- Química - Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de realização de teste com efluentes e emissão de relatório de situação constando demanda de Ph, DBO 5 ( Demanda Bioquímica de Oxigênio), DQO ( Demanda Química de Oxigênio), material sedimentável até 1ml/Lem teste de 1 hora em cone Inmhoff, óleos e graxas minerais e vegetais, substâncias Tensoativas que reagem com Azul de Metileno, temperatura, benzeno, etilbenzeno, tolueno e xileno. O Relatório deverá ser assinado por químico ou engenheiro químico com CREA ou CRQ ativo, conforme instrução normativa 39/2025, Portaria IAP 256/2013 e Resolução SEMA 054/2017. Análises de efluente após a caixa separadora de água - CSAO e óleo segundo parâmetros da análise água poço artesiano RESOLUCAO_ SEDEST 9541/2025. -

Lote 5: ****- Serviço de cálculo /desenho e memorial descritivo - Serviço de Cálculo /Desenho e Memorial Descritivo - Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de elaboração de memorial descritivo com responsabilidade técnica, contemplando os projetos das instalações hidráulicas e mecânicas existentes do posto de combustível, de acordo com as normas técnicas e exigências legais vigentes. -

Lote 6: 108- Estudos e Projetos de Meio Ambiente - Confiabilidade e Análise de Risco - Estudos e Projetos de Meio Ambiente - Confiabilidade e Análise de Risco - Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de elaboração do Plano de Gestão de Riscos Ambientais ( PGR) para posto de combustível, contemplando diagnóstico, identificação de perigos, avaliação de riscos e definição de medidas preventivas e corretivas para minimizar impactos ambientais, assegurar a segurança ambiental e proteger a saúde pública. O PGR deverá ser elaborado em conformidade com a Resolução conforme Norma Regulamentadora - NR- 20, CONAMA n 273/2000, ABNT NBR ****, ABNT NBR ISO **** e demais legislações ambientais federais, estaduais e municipais aplicáveis, bem como normas da ANP e do Corpo de Bombeiros, quando pertinentes. A entrega deverá incluir versão física impressa e versão digital em formato PDF, acompanhada da devida Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) emitida por profissional habilitado. -

Lote 7: ****- Plano Gerenciamento Resíduos Sólidos - Plano Gerenciamento Resíduos Sólidos - Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos ( PGRS) para posto de combustível, contemplando diagnóstico das atividades geradoras de resíduos, classificação, quantificação, procedimentos de segregação, acondicionamento, transporte, tratamento e destinação final ambientalmente adequada, bem como medidas de minimização e prevenção da poluição. O PGRS deverá ser elaborado em conformidade com a Lei Federal n 12. 305/2010 ( Política Nacional de Resíduos Sólidos), Decreto n 7. 404/2010, Resolução CONAMA n 275/2001, ABNT NBR ****, ABNT NBR ****, Diretrizes Técnicas estabelecidas da resolução 39/2025- SEDEST, e demais legislações e normas aplicáveis. A entrega deverá incluir versão física impressa e versão digital em formato PDF, acompanhada da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) emitida por profissional habilitado. -

Lote 8: ****- Plano Emergencial - Prevenção/Controle Ambiental - Contratação de empresa especializada para elaboração de Passivo Ambiental do posto de combustíveis: identificação, avaliação e monitoramento do passivo, incluindo levantamento histórico, inspeção in loco das áreas de tanques, bombas, bacias de contenção, caixas SAO, armazenamento de químicos e resíduos; coleta e análise laboratorial de solo, água e resíduos; avaliação de riscos ambientais e à saúde pública; elaboração de relatório técnico detalhado com diagnóstico, medidas corretivas e preventivas, plano de monitoramento e verificação de conformidade com legislações federal, estadual e municipal, incluindo Lei 12. 305/2010, Dec. 7. 404/2010, Resoluções CONAMA, normas ANP e ABNT. Inclui emissão de ART, entrega do relatório físico e digital com procedimentos, resultados, áreas de risco e recomendações. Abrange Estudo de Identificação de Passivos Ambientais conforme Res. SEMA 021/2016 e IN IAT 39/2025, com: 05 amostras de solo, 05 de água, 06 pontos de COV ( malha 5x5m Res. SEMA 016/2014), relatório conforme Port. IAT 001/2008, caracterização hidrogeológica segundo Res. SEDEST 9541/2025 e relatório preliminar e confirmatório. Serviço de natureza pontual, contratado conforme nec. -

Lote 9: ****- Manutenção de separadores de sedimentos - Manutenção de Separadores de Sedimentos - Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de limpeza da caixa separadora de água e óleo de **** litros/h, incluindo: sucção integral dos resíduos oleosos, lodos e efluentes presentes; lavagem interna por hidrojateamento de alta pressão para remoção de incrustações, sedimentos e contaminantes aderidos às paredes e divisórias; inspeção visual da integridade estrutural e dos dispositivos internos ( chicanas, placas coalescentes, tubulações e conexões); coleta, acondicionamento, transporte e destinação final ambientalmente adequada de todos os resíduos e efluentes, por empresa licenciada, com emissão de Manifesto de Transporte de Resíduos ( MTR) e certificado de destinação final, nos termos da Portaria IAP 212/2019 e/ou Resolução SEMA 076/2009 ( ou outra que vier a substituí- la); execução em conformidade com a legislação ambiental vigente, normas técnicas aplicáveis e exigências de segurança previstas nas NR- 20 e NR- 33, com emissão de laudo atestando as condições da caixa separadora após o serviço. -

Lote 10: ****- Manutenção de separadores de sedimentos - Manutenção de Separadores de Sedimentos - Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de limpeza da caixa separadora de água e óleo de **** litros/h, incluindo: sucção integral dos resíduos oleosos, lodos e efluentes presentes; lavagem interna por hidrojateamento de alta pressão para remoção de incrustações, sedimentos e contaminantes aderidos às paredes e divisórias; inspeção visual da integridade estrutural e dos dispositivos internos ( chicanas, placas coalescentes, tubulações e conexões); coleta, acondicionamento, transporte e destinação final ambientalmente adequada de todos os resíduos e efluentes, por empresa licenciada, com emissão de Manifesto de Transporte de Resíduos ( MTR) e certificado de destinação final, nos termos da Portaria IAP 212/2019 e/ou Resolução SEMA 076/2009 ( ou outra que vier a substituí- la); execução em conformidade com a legislação ambiental vigente, normas técnicas aplicáveis e exigências de segurança previstas nas NR- 20 e NR- 33, com emissão de laudo atestando as condições da caixa separadora após o serviço. -

Lote 11: ****- Manutenção Bomba Combustível - Manutenção Bomba Combustível - Contratação de empresa especializada em serviço de troca de marcadores e/totalizador ( medidores de fluxo de combustível) analógico ( com fornecimento dos materiais), compatível com o equipamento a ser manutenido. Item deverá ser compatível com bomba Gilbarco Verder Root. -

Lote 12: ****- Manutenção filtro /purificador água - Contratação de empresa para prestação serviço de instalação de elemento filtrante ( com o fornecimento do elemento) específico para bombas de abastecimento de combustível com as seguintes características: retenção de sólidos de 90% até 05 micras, separação de água 99% até 5ppm máximo de água livre. Item deverá ser compatível com bomba Gilbarco Verder Root. -

Lote 13: ****- Aferição, Calibração e Medição de Máquinas /Instrumentos /Sensores /Padrões /Equipamentos - Aferição, Calibração e Medição de Máquinas /Instrumentos /Sensores /Padrões /Equipamentos - Contratação de empresa especializada para realizar serviço de aferição e calibração metrológica das bombas medidoras de combustíveis ( gasolina, Diesel S10 e diesel S500) no posto de combustíveis pertencente à contratante, em conformidade com requisitos do Inmetro e dos órgãos metrológicos estaduais. -

Lote 14: ****- Manutenção Bomba Combustível - Manutenção Bomba Combustível - Contratação de empresa especializada para serviço de instalação ( com fornecimento) de bicos de abastecimento automotivo 140 automático 1, diversas cores. -

Lote 15: 817- Consultoria e assessoria - meio ambiente - Consultoria e Assessoria - Meio Ambiente - Contratação de empresa especializada para serviço de emissão Declaração de Carga Poluidora ( DCP), conforme Portaria IAT n 256, de 16 de setembro de **** a emissão da ART. -

Lote 16: 94- Estudos e projetos de meio ambiente - avaliação e elaboraçãodo relatório de impacto - Contratação de empresa especializada para serviço de emissão Relatórios de Vistoria Técnica ( RVT), elaborado pelo responsável técnico previstos no art. 82 da presente Instrução Normativa 39/2025. -

Lote 17: ****- Manutenção - planejamento de serviços - Manutenção - Planejamento de Serviços - Contratação de empresa especializada para serviço de elaboração de plano de manutenção de equipamentos, sistemas e procedimentos operacionais e as medidas adotadas para correção de operações deficiente, com programa de monitoramento preventivo conforme Termo de Referência publicado em Portaria específica pelo órgão ambiental conforme Anexos I e II nos casos previstos na Resolução CEMA n 129/2023, Portaria IAT N 273, de maio de 2025 e CEMA 129/2023. -

Lote 18: ****- Consultoria e assessoria - negócios - Consultoria e Assessoria - Negócios - Contratação de empresa especializada para serviço de intermediação para emissão de Outorga de Direito de Uso e/ou Declaração( ões) de Uso Independente ou Declaração( ões) de Uso Insignificante de Outorga ( caso vencida), em se tratando de empreendimento que necessite de uso de recursos hídricos, superficiais ou subterrâneos ( captação, lançamento ou derivação e/ou intervenções de obras). -

Lote 19: ****- Serviço de monitoramento de abastecimento de água - Serviço de Monitoramento de Abastecimento de Água - Contratação de empresa especializada para serviço de monitoramento da qualidade da água do lençol freático captado ( monitoramento anual), considerando- se BTXE ( Benzeno, Tolueno, Xileno e Etilbenzeno), HPA ( Hidrocarbonetos Poliaromáticos) e TPH ( Hidrocarbonetos Totais de Petróleo) conforme parâmetros resolução 39/2025 e SEDEST 003/2020, art 36. -

Lote 20: 817- Consultoria e assessoria - meio ambiente - Consultoria e Assessoria - Meio Ambiente - Contratação de empresa especializada para serviço de declaração inventários dos resíduos contendo todas as movimentações dos resíduos no sistema SINIR e SGA/IAT até 31 de março de cada ano. Conforme exigência do Decreto Estadual n ****, de 03 de dezembro de ****, referente ao período de vigência da Licença de Operação. -

Lote 21: ****- Tratamento de Resíduos - Tratamento de Resíduos - Contratação de empresa especializada em serviço de coleta e destinação de filtros de óleo e combustível, embalagens de óleo lubrificante usadas e outros resíduos contaminados por óleo, graxas ou tintas ( estopas, EPI, serragens e/ou papelão), com certificado de destinação final, nos termos da Portaria IAP 212/2019 e/ou Resolução SEMA 076/2009 ( ou outra que vier a substituí- la). Unidade do serviço medida em quilograma de resíduo. Sendo gestor da autorização ambiental dos resíduos. -

Lote 22: ****- Transporte rodoviário - combustível /lubrificante - Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de recolhimento de óleo lubrificante com emissão de certificado de coleta e destinação final, nos termos da Portaria IAP 212/2019 e/ou Resolução SEMA 076/2009 ( ou outra que vier a substituí- la). Unidade do serviço medida em litro de resíduo. -

BRASIL

Ministério Da Justiça E Segurança Pública/Conselho Administrativo De Defesa Econômica

EDITAL N 936, DE 1 DE DEZEMBRO DE 2025 CONCURSO N 90002/2025 45 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA. EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PINCADE 2026 PROCESSO n 08700. 004931/2025- 68 O PRESIDENTE DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA - Cade torna público, por meio do presente Edital, o resultado definitivo, após análise de recursos, da seleção para ingresso na 45 edição do Programa de Intercâmbio do Cade - PinCade **** div

Diário

BRASIL | PE | IPUBI Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude - Secretaria Municipal De Saúde De Ipubi

Contratação de empresa do ramo pertinente, para fornecimento de veículo, tipo: ( um) veiculo tipo furgão, adaptado para ambulância semi uti, 0km, ( nuca emplacado) ano/modelo 2025 ou superior, com todos os equipamentos exigidos por lei, para atender as necessidades do fundo municipal de saúde de ipubi

Contratação de empresa do ramo pertinente, para fornecimento de veículo, tipo: um veículo tipo furgão, adaptado para ambulância semi UTI, 0km, nuca emplacado anomodelo 2025 ou superior, com todos os equipamentos exigidos por lei, para atender as necessidades do fundo municipal de saúde de ipubi, conforme quantidades e especificações contidas no termo de referência anexo i e demais anexos deste edital, para atender as necessidades das secretarias de educação e saúde do município de ipubipe, mediante solicitação expressa do ordenador de despesa das secretarias demandantes, e conforme condições expostas em estudo técnico preliminar, relatório da análise de riscos, termo de referência e minuta de contrato que instruem a presente contratação, e as demais condições definidas no edital.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Veículo tipo furgao adaptado para ambulância semi uti, ano fabricação/modelo 2025 ou superior, novo, zero km - furgão, a diesel, com as seguintes especificações: dados técnicos: cilindrada total ( cc): mínima de 2. 2, potência mínima ( cv): 130, torque mínimo ( kgf. M): 25, tanque de combustível capacidade mínima: 80 litros, sistema de alimentação: injeção eletrônica direta, capacidade de carga ( kg): **** ( pbt), capacidade volumétrica de carga ( m): 12, comprimento total mínimo ( mm): ****, comprimento mínimo do salão de atendimento ( mm): ****, altura mínima do salão de atendimento ( mm): **** de série: airbag duplo frontal ( com 03 pontos de proteção), alternador de 150 a, apoio de braço dianteiro, apoio de cabeça nos banco dianteiro, banco do motorista com ajuste de altura e lombar, barra de proteção nas portas dianteiras, direção elétrica ou hidráulica, volante com regulagem de profundidade e altura, desembaçador com ar quente, brakelight, câmbio manual de 06 marchas, freios com sistema antitravamento ( abs) nas quatro rodas. Cor branca, equipado com todos os itens exigidos pelo contran, com garantia minima de 12 ( doze) meses, sem limite de quilometragem

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Opiniões de nossos usuários

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Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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