Licitação na modalidade Concorrência Eletrônica para contratação de empresa especializada na execução da obra de construção de centro de comercialização de produtos turísticos em Maturéia/PB. O critério de julgamento é o menor preço global. O valor estimado é de R$ ****,24. O prazo de execução da obra é de 8 meses e o prazo do contrato é de 12 meses. A garantia da proposta é de 1% do valor estimado e a garantia de execução é de 5% do valor inicial do contrato. A subcontratação não é permitida. Impugnações e pedidos de esclarecimento devem ser feitos eletronicamente até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública.
O prazo de execução das obras/serviços objeto desta concorrência será de: 08 oito meses, contados a partir do primeiro dia útil após a expedição da ordem de serviço. O prazo de execução das obras/serviços objeto desta concorrência será de: 08 oitomeses, contados a partir do primeiro dia til aps a expedio da ordem de servios.
As medies sero mensais com intervalo nunca inferior a 30 trinta dias corridos, excetuando-se as medies inicial e final. os pagamentos efetuados num prazo mximo de 30 trinta dias, contados a partir da data final do adimplemento de cada parcela. as medies sero mensais com intervalo nunca inferior a 30 trinta dias corridos, excetuando-se as medies inicial e final. os pagamentos efetuados num prazo mximo de 30 trinta dias, contados a partir da data final do adimplemento de cada parcela
A garantia da proposta será de 1% do valor estimado para a contratação. A garantia contratual exigida é de 5% do valor inicial do contrato. a garantia de proposta ser de r ****, 94 sete mil, novecentos e sessenta etrs reais e noventa e quatro centavos, 1 um por cento do valor estimado para a contratao e a licitante dever apresentar garantia contratual exigida no art. 96 da lei federal no ****, equivalente a 5 cinco por cento do valor inicial do contrato.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global. o critrio de julgamento adotado ser o menor preo global
A habilitação dos licitantes será verificada por meio do portal de compras públicas, em relação à habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômica financeira e habilitação técnica. a habilitao dos licitantes ser verificada por meio do portal de compras pblicas, em relao habilitao jurdica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificao econmica financeira e habilitao tcnica.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente por infrações como inexecução parcial ou total do contrato, apresentação de declaração ou documentação falsa, fraude na licitação, entre outras. As sanções incluem advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. o licitante ou o contratado ser responsabilizado administrativamente pelas seguintes infraes: i dar causa inexecuo parcial do contrato. . . e sero aplicadas ao responsvel pelas infraes administrativas previstas nesta lei as seguintes sanes: i advertnciaii multaiii impedimento de licitar e contratariv declarao de inidoneidade para contratar.
At 03 trs dias teis antes da data designada para a abertura da sesso pblica, qualquer pessoa poderá impugnar este edital e/ou apresentar pedido de esclarecimento. at 03 trs dias teis antes da data designada para a abertura da sesso pblica, qualquer pessoa poder impugnar este edital eou apresentar pedido de esclarecimento.
A desclassificação pode ocorrer por proposta em desacordo com o edital, vício insanável, não conformidade com especificações técnicas, preços inexequíveis ou acima do orçamento estimado, ou identificação do licitante na proposta. ser desclassificada a proposta ou o lance vencedor, que: 8. 2. 1. contiverem vcios insanveis 8. 2. 2. no obedecerem s especificaes tcnicas pormenorizadas no edital
O valor global estimado em planilhas em anexo é de R$ ****,24. o valor global estimado em planilhas em anexo r ****, 24 setecentos e noventa eseis mil, trezentos e noventa e quatro reais e vinte e quatro centavos.