Municipio De Monte Alegre - Prefeitura Municipal De Monte Alegre
Mao Obra Apoio
Contratação futura de empresa especializada para a execução de serviços de apoio técnico, administrativo, operacional e auxiliar, em caráter continuado e/ou sob demanda, destinados a atender às necessidades específicas desta Secretaria, conforme condições estabelecidas no Termo de Referência.
Contratação futura de empresa especializada para a execução de serviços de apoio técnico, administrativo, operacional e auxiliar, em caráter continuado eou sob demanda, destinados a atender às necessidades específicas da prefeitura municipal de monte alegrern, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência, anexo a este edital. Lote 1 serviços de condução de veículos, máquinas e equipamentos, onde reúne atividades afins relacionadas à operação de veículos e equipamentos automotores, com exigências similares de qualificação, habilitação e responsabilidade técnica, permitindo gestão integrada e fiscalização **** de condução de veículos categoria b **** de condução de veículos categoria c **** de condução de veículos categoria d **** de operador de motoniveladora **** de operador de máquinas **** de tratorista. 1. 1. 7. lote 2 serviços de manutenção civil e infraestrutura, onde
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote 1 - Serviço de condução de veículos, Categoria " B
Lote 2: Lote 1 - Serviço de condução de veículos, Categoria " D
Lote 3: Lote 1 - Serviço de condução de veículos, Categoria " C
Lote 4: Lote 1 - Serviço de Operador de motoniveladora, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 5: Lote 1 - Serviço de Operador de máquinas, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 6: Lote 1 - Serviço de Tratorista, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 7: Lote 2 - Serviço de Pedreiro Nível 1, atribuições conforme termo referencia.
Lote 8: Lote 2 - Serviço de Pedreiro Nível 2, atribuições conforme termo referencia.
Lote 9: Lote 2 - Serviço de Auxiliar de pedreiro ( servente), atribuições conforme termo de referencia.
Lote 10: Lote 2 - Serviço de Pintor Nível 1, atribuições conforme termo referencia.
Lote 11: Lote 2 - Serviço de Pintor Nível 2, atribuições conforme termo referencia.
Lote 12: Lote 2 - Serviço de Serralheiro, atribuições conforme termo referencia.
Lote 13: Lote 2 - Serviço de Carpinteiro, atribuições conforme termo referencia.
Lote 14: Lote 2 - Serviço de eletricista, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 15: Lote 2 - Serviço de Auxiliar de eletricista, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 16: Lote 3 - Serviço de Gari Nível 1, atribuições conforme termo referencia.
Lote 17: Lote 3 - Serviço de Gari Nível 2, atribuições conforme termo referencia.
Lote 18: Lote 3 - Serviço de Auxiliar de Serviços Gerais ( ASG), atribuições conforme termo de referencia.
Lote 19: Lote 3 - Serviço de Jardineiro, atribuições conforme termo referencia.
Lote 20: Lote 3 - Serviço de Coveiro, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 21: Lote 3 - Serviço de limpeza e higienização de reservatórios de água, incluindo caixas d água, cisternas, fontes de praças e demais unidades de armazenamento, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 22: Lote 3 - Serviços especializados de captura, resgate, remoção, transporte e entrega de animais de pequeno, médio e grande porte, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 23: Lote 3 - Serviço de Operador de Sistema e Abastecimento de Agua, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 24: Lote 4 - Serviço de vigilância patrimonial não armada, as atribuições do cargo seguem conforme o Termo de Referência.
Lote 25: Lote 4 - Serviço de Segurança de Eventos não armado
Lote 26: Lote 5 - Serviço de Técnico Operacional, atribuições conforme termo de referencia.
Lote 27: Lote 5 - Serviço de Agente Operacional, atribuições conforme termo de referencia.
Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS
Mao Obra Apoio
Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pós- produção de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboado/ms.
Data do Pregão:
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EVENTO: para trabalhar na organização geral do evento ou na produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 2: CONTRATAÇÃO DE CARREGADORES: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.
Lote 3: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOR GERAL DE EVENTO: responsável pela organização geral do evento ou pela produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 4: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NARRAÇÃO ESPECIALIZADA: em eventos esportivos, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento? por dia.
Lote 5: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ELETRICISTA PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 6: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ENCANADOR PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 7: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA LIMPEZA: antes, durante e após o evento/ação, o profissional deverá equipamentos para a realização da limpeza. com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 8: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA: para realizar serviço de cadastramento, de atendimento ao público ou auxílio da organização, com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUARDA DE PATRIMÔNIO: para a guarda e monitoramento de locais, com a utilização de radiocomunicador, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia.
Lote 10: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA: profissionais preparados para segurança pessoal e cobertura de eventos realizados pelo município, com a utilização de radiocomunicador e detector de metais portátil, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia. Com registro na Polícia Federal, conforme Legislação vigente.
Lote 11: CONTRATAÇÃO DE UM LOCUTOR PROFISSIONAL PARA EVENTOS: de acordo com a demanda do evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.
Lote 12: SERVIÇO DE BRIGADISTA ( BOMBEIRO CIVIL) PARA EVENTOS: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia. Com toda documentação necessária.
Secretaria Municipal Da Cultura De Aracaju - Semcult - Secretaria Municipal Da Cultura De Aracaju
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de buffet tipo coquetel completo, com fornecimento de todos os insumos, materiais, mão de obra, utensílios e estrutura necessária, para atendimento de 150 ( cento e cinquenta) pessoas, contemplando o fornecimento de bebidas mini comidinhas, salgados variados, doces finos bem como serviço de garçons, equipe de apoio, montagem, atendimento, reposição e limpeza básica do espaço utilizado, conforme especificações técnicas descritas no termo de refe
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Coquetel - fora ambiente hoteleiro:
Secretaria Municipal Da Saude - Secretaria De Saúde
Mao Obra Apoio
Licenciamento de software de controle de ponto eletrônico, bem como aplicativo mobile por geolocalização, tendo em vista a manutenção das atividades das unidades vinculadas a secretaria municipal de saúde
contratação de empresa especializada para prestação de serviços de gerenciamento do sistema de iluminação pública do município de Valença- BA, incluindo o cadastramento e georreferenciamento dos pontos de iluminação pública do município e instalação de usina solar em edificações públicas. Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados, com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, contemplando os serviços apoio administrativos, operacional e técnico. Contratação de obras e serviços de engenharia remanescentes para a conclusão de quadra coberta com vestiário na E. M. E. F. Professora Maria do Socorro Maia, padrão FNDE na localidade do Jardim. Contratação de empresa especializada para execução de serviços comuns de engenharia destinados à ampliação da creche Pró- Infância. Licenciamento de software de controle de ponto eletrônico, bem como aplicativo e- social. Registro de preços para eventual aquisição de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, equipamentos de climatização, bebedour
Data do Pregão:
Lote 1: Licença de software de controle de ponto eletrônico
Municipio De Santo Antonio Da Patrulha - Departamento De Compras E Licitações
Aquisição de veículo automotor novo, 0 km, tipo passeio/utilitário, com capacidade mínima de 7 ocupantes.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Veículo automotor, 0 km, ano e modelo mínimo 2025/2025, cor branca, airbag duplo, tipo minivan familiar, mínimo de 7 ( sete) lugares, mínimo 5 ( cinco) portas, assoalho em carpete, banco do motorista com regulagem longitudinal de altura e de inclinação do encosto e do assento, coluna de direção com regulagem de altura, poltrona dos passageiros revestida em couro para fácil limpeza, apoio de cabeceiras em todos os bancos, barras de proteção para portas, motor igual ou superior a 1. 0 TURBO, flex ( gasolina/álcool), freio ABS com EBD, câmbio manual de 5 marchas à frente e 1 à ré, pneus no mínimo de 15 polegadas, alerta de pressão dos pneus, porta- malas com capacidade mínima de 160 litros sem 3 fila de bancos, equipado com: ar- condicionado, direção elétrica, cintos de segurança três pontos conforme normas CNT, retrovisores com ajustes elétricos, faróis de neblina, lanterna de neblina, vidros e travas elétricas automáticas nas portas ao redor do veículo, sensor de estacionamento, alarme, tapetes emborrachados, estepe, macaco de elevação, chave de rodas, triângulo, protetor de cárter, extintor de incêndio, sistema multimídia com conexão USB, Bluetooth, viva- voz e espelhamento de celular ( Android Auto/Apple CarPlay), com no mínimo dois altofalantes instalados, adesivado, emplacado e licenciado em nome da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha/RS. Manuais em português; Certificado de garantia de no mínimo 36 ( trinta e seis) meses para o veículo, peças, mão de obra, ar- condicionado central, contra defeitos de fabricação, montagem e funcionamento decorrente de desgastes prematuros durante a operação e emprego normais, a contar da data de recebimento definitivo do veículo no local de entrega, com assistência técnica autorizada em até 120Km de distância do município de Santo Antônio da Patrulha/RS.
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