Licitações de Transportes Graos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025). Metodologia

BRASIL | SP | DOIS CÓRREGOS Cidade Pequena

Municipio De Dois Corregos - Prefeitura Municipal De Dois Córregos - SP

Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios, de acordo as necessidades do Município, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme as especificações constantes no Termo de Referência ( Anexo I) do Edital.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 91: Milho verde em espiga, in natura, de 1 qualidade, desprovido de palha, espigas com tamanho médio, grãos macios, isentas partes pútridas. Deverá estar livre de sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 1: ABACAXI HAVAÍ E/OU PÉROLA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, deverá estar fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade, firme e intacto, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos; ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresco. Ser bem desenvolvido e maduro, livre de sujidades, parasitas e larvas

Lote 2: ABOBRINHA BRASILEIRA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 14 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, com tamanho e coloração uniformes, suficientemente desenvolvida, isenta de enfermidades, material terroso ou defeitos que alterem a conformação e aparência; sem lesões de origem física e mecânica ( rachaduras, perfurações e cortes) que causem defeitos graves.

Lote 3: Achocolatado em pó com 50% de cacau. Isento de conservantes, corantes e gorduras trans. Deverá ser preparado com ingredientes sãos, limpos e de primeira qualidade. Contendo cacau em pó, açúcar mascavo, fibras, vitaminas e minerais. Embalagem primária em saco de polietileno leitoso contendo 2kg e embalagem secundária em caixa de papelão. O produto deverá ter validade mínima de 180 dias após a data de fabricação, com a embalagem íntegra e obedecida às normas de armazenamento.

Lote 4: AÇÚCAR CRISTAL: Proveniente de cana de açúcar, na cor branco, isento de sujidades. Pacote de 5 kg de plástico resistente, atóxico e transparente, com validade mínima de 6 meses

Lote 5: ALHO DESCASCADO: Alho sem casca, sem sal e sem conservantes, com cor, cheiro e sabor próprio; livre de sujidades e parasitas; deve ser REFRIGERADO; classificação de primeira qualidade segundo a ANVISA e o Ministério de Agricultura, não contendo: mofo, bolores, defeitos, broto, matérias terrosas e toxinas; sendo graúdo. Primeira embalagem: Saco de polietileno atóxico, resistente, contendo 01 kg por embalagem, com validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega e deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 6: ALHO TRITURADO: Alho puro triturado, sem sal e sem conservante; Cor, cheiro e sabor próprio; Livre de sujidades e parasitas; Embalado em recipiente atóxico de plástico, contendo 1 kg por pote; Validade mínima de no mínimo 06 meses a contar da data da entrega. Acondicionado para transporte em caixa de papelão reforçado com 6 unidades ou 12 unidades; deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 7: AMIDO DE MILHO: Deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Isento de matéria terrosa, sujidades, parasitos e larvas. Não podendo apresentar- se úmido, fermentado ou rançoso. Sob a forma de pó fino, branco, odor e sabor próprio. Deverá produzir ligeira crepitação, quando comprimido entre os dedos. Prazo de validade 12 meses. Embalagem primária do produto deverá ter capacidade de 250g até 500g a ser constituída de saco de polietileno atóxico, transparente, resistente, termossoldado ou saco de papel impermeável fechado, acondicionado em caixa de papel cartão, fechada. No rótulo da embalagem ( primária e secundária) deverão estar impressas, de forma clara e indelével, as seguintes informações: nome do produto e marca, data de fabricação e prazo ou data de validade ou data de vencimento e número do lote, lista de ingredientes e empilhamento máximo.

Lote 8: ANTIESPUMANTE SUPER CONCENTRADO: Suporta ultra- pasteurização a 125? C, próprio para a produção das bebidas de soja.

Lote 9: AROMA ALIMENTÍCIO CONCENTRADO: Suporta ultra- pasteurização a 125? C, próprio para a produção das bebidas de soja. Disponível nos sabores morango, uva, maracujá, banana, coco branco, baunilha, maçã, abacaxi e limão.

Lote 10: ATUM RALADO EM CONSERVA - Atum ralado em conserva, deverá apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante. Embalagem atóxica, intacta, contendo 170g, informações sobre o produto e prazo de validade.

Lote 11: AVEIA EM FLOCOS - Podendo ser de flocos finos ou flocos regulares. Obtido pela prensagem dos grãos integrais, devendo ser fabricados com produtos de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitas e larvas e em perfeito estado de conservação. Odor e sabor característicos do produto, cor branco- creme. Prazo de validade deve ser de no mínimo 6 meses. Embalagem de 500g. Embalagem primária: saco plástico de polietileno, atóxico, transparente, resistente e termossoldado. Embalagem secundária: caixa de papelão reforçada, resistente ao impacto e às condições de estocagem, lacrada com fita gomada identificada com o nome da empresa e fita de arquear, garantindo a inviolabilidade da mesma. Rotulagem deve constar: nome do produto, marca, data de fabricação e prazo ou data de validade ou data de vencimento e número do lote, lista de ingredientes e empilhamento máximo

Lote 12: AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM: Óleo comestível, azeite de oliva, extra virgem, 1% acidez máxima, isento de ranço e substâncias estranhas. Frasco de 500ml cada, com validade mínima de 6 meses, contendo informações nutricionais na embalagem e data de validade.

Lote 13: AZEITONA EM CONSERVA - Azeitonas verde conservadas em água e sal de coloração verde escuro, tamanhos médios, sem manchas. Embalagem 200 g.

Lote 14: BACON, embalado a vácuo, de boa qualidade, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), deverá ser acondicionado em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microorganismos. Na embalagem deverá constar nome e marca do produto, nome e endereço do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, n? do lote e carimbo do SIF ( Serviço de Inspeção Federal) ou SISP ( Serviço de Inspeção Estadual).

Lote 15: BASE MASCARANTE SUPER CONCENTRADA: Suporta ultra- pasteurização a 125? C, próprio para a produção das bebidas de soja.

Lote 16: BATATA DOCE: O produto deverá estar de acordo com a NTA 15 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, compactos e firmes, suficientemente desenvolvida, sem broto, livre de umidade externa, com cor e sabor típico da espécie, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica, ( rachaduras, perfurações e cortes) que alterem sua conformação e aparência, sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas.

Lote 17: BATATA INGLESA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 15 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, compactos e firmes, suficientemente desenvolvida, sem broto, livre de umidade externa, com cor e sabor típico da espécie, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica, ( rachaduras, perfurações e cortes) que alterem sua conformação e aparência, sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas.

Lote 18: BATATA PALHA: Batata palha com cor, odor e sabor característicos, crocante, isenta de gordura trans. Acondicionada em embalagem plástica de 500 gramas com validade mínima de 2 meses a contar da data de entrega do produto

Lote 19: Batata palito congelada própria para forno. Embalagem de 1kg.

Lote 20: BETERRABA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 15 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, compactos e firmes, suficientemente desenvolvida, sem broto, livre de umidade externa, com cor e sabor típico da espécie, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica, ( rachaduras, perfurações e cortes) que alterem sua conformação e aparência, sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas.

Lote 21: BICARBONATO: Bicarbonato de sódio com validade de no mínimo 18 meses, com data de embalamento não superior a 60 dias. Embalagem de 500g

Lote 22: BISCOITO DE POLVILHO: Obtido pela mistura de farinha, amido ou fécula com outros ingredientes, submetidos a processo de amassamento e cocção, fermentados ou não. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitas e em perfeito estado de conservação. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem apresentar quebradiço. Embalado em saco plástico atóxico, resistente, contendo 100 gramas por embalagem, com informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 23: BISCOITO DE POLVILHO SEM GLÚTEN: Biscoito de Polvilho isento de glúten e lactose em sua composição. Embalagem plástica de 100 gramas em pacotes individuais. Informações nutricionais na embalagem. Validade de no mínimo 06 meses.

Lote 24: Biscoito doce sem recheio tipo maisena; ingredientes mínimos: farinho de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar e sal. Sem gorduras trans. Poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizam o produto, os quais deverão ser declarados. Características: cor, odor, sabor e textura característicos; pesando 350 a 400 gramas cada.

Lote 25: BISCOITO DOCE TIPO MAISENA SEM LACTOSE: De farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, sal, açúcar e outras substancias permitidas. Pesando 350 a 400 gramas cada. Não deverá conter leite e derivados, lactose e nenhum resíduo de leite, devendo ser adequado aos alérgicos a proteína do leite de vaca.

Lote 26: Biscoito salgado água e sal; ingredientes mínimos: farinho de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal e sal. Poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizam o produto, os quais deverão ser declarados. Não poderá conter gordura trans, colesterol e edulcorantes naturais e/ou artificiais. Características: cor, odor, sabor e textura característicos; pesando 350 a 400 gramas cada.

Lote 27: BISCOITO SALGADO ÁGUA E SAL SEM LACTOSE: De farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, sal, água e outras substancias permitidas. Pesando 350 a 400 gramas cada. Não deverá conter leite e derivados, lactose e nenhum resíduo de leite, devendo ser adequado aos alérgicos a proteína do leite de vaca.

Lote 28: BISCOITO SALGADO COM GERGELIM: Biscoito salgado com gergelim, contendo farinha de trigo, gergelim, açúcar, sal, extrato de malte e fermento químico. Embalagem de 350 a 400g.

Lote 29: BISCOITO SALGADO INTEGRAL: Biscoito salgado integral; ingredientes mínimos: farinho de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de trigo integral, gordura vegetal e sal. Poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizam o produto, os quais deverão ser declarados. Não poderá conter gordura trans, colesterol e edulcorantes naturais e/ou artificiais. Embalagem de 350 a 400 gramas cada.

Lote 30: BOMBONA 10 LITROS: Bombona plástica para transporte de laticínios, fabricada em material atóxico. Possui tampa rosqueável, 02 ( duas) alças para transpote. Capacidade de 10 ( dez) litros.

Lote 31: BRÓCOLIS: Deverá ter coloração verde, ser tenros, fresco, estar sem ataques de pragas e doenças e não apresentar folhas amareladas e danos mecânicos. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato.

Lote 32: CACAU EM PÓ 100%: Cacau em pó natural, 100% cacau, não alcalino. Sem aditivos químicos, sem adição de açúcar, livre de aromas artificiais e gordura trans. Sem lactose. Embalagem em pacotes com no mínimo 1kg. Produto deverá ter validade mínima de 180 dias após a data de fabricação.

Lote 33: CALABRESA: Linguiça defumada, tipo calabresa, preparada com carne não mista, toucinho e condimentos, com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa, isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em saco de polietileno.

Lote 34: CALDO DE GALINHA: Caldo de galinha, em tablete com mínimo 114g, embalagem íntegra, limpa, com 12 cubos, não deve apresentar sinais de alterações e com identificação adequada, o prazo de validade deve ser no mínimo 6 meses a contar do dia da entrega

Lote 35: CARNE SECA: Carne de sol bovina, salgada, curada, seca, embalada a vácuo, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto. Embalagem com identificação, procedência, lote, data de validade, peso líquido, número do registro no Ministério da Agricultura. Validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega.

Lote 36: CARVÃO VEGETAL, produzido a partir de eucalipto, fornecido em briquetes de tamanho uniforme, cor negra intensa e textura uniforme.

Lote 37: CEBOLA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 15 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação EXTRA: ótima qualidade, sem defeito, suficientemente desenvolvida, firme e intacta; sem broto, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica ( rachaduras, perfurações e cortes); tamanho uniforme e coloração da casca variando entre amarela e vermelha; desprovida de odor ou sabor estranho; sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas. Pertencer a classe 3 cheio, com calibre medindo entre 6 e 7 cm

Lote 38: CENOURA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 15 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, compactas, inteiras e firmes, suficientemente desenvolvida, sem broto, livre de umidade externa, com cor e sabor típico da espécie, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica, ( rachaduras, perfurações e cortes) que alterem sua conformação e aparência, sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas. Pertencer à classe 14 ou 18 ( comprimento medindo entre 14 e 22 cm).

Lote 39: CHUCHU: O produto deverá estar de acordo com a NTA 14 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, compactos e firmes, suficientemente desenvolvida, sem broto, livre de umidade externa, com cor e sabor típico da espécie, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica, ( rachaduras, perfurações e cortes) que alterem sua conformação e aparência, sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas.

Lote 40: COLORAU: Alimento a base de urucum, em pó e sem sal. Produto temperador e gerador de cor para as refeições. Validade de no mínimo 12 meses. Embalagem de 500g.

Lote 41: CORANTE ALIMENTÍCIO CONCENTRADO - Suporta ultrapasteurizarão a 125? C, próprio para a produção das bebidas de soja nos sabores morango, uva, maracujá, banana, baunilha, maçã, abacaxi e limão.

Lote 42: CREME DE LEITE: Creme de leite uso culinário, UHT. Origem animal, embalado em tetra pak, não amassada, não estufada, deve ser resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade de produto. Embalagem de 200 gramas

Lote 43: CÚRCUMA: Cúrcuma em pó, obtido de rizomas, secos e moídos, isento de sujidades e matérias estranhas. Aspecto de pó fino homogêneo, cor pardo avermelhada, cheiro forte e agradável e sabor própria. Validade de no mínimo 12 meses. Embalagem de 500g.

Lote 44: ERVILHA CONGELADA: Ervilha em grão, congelada, grãos íntegros, sadios, com cor, odor e sabor característicos da espécie e livre de sujidades. Pacote de 300 gramas com rótulo, informação nutricional, data de fabricação, lote e validade de no mínimo 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 45: ERVILHA EM CONSERVA: Ervilha simples, inteira, imersa em líquido, tamanho e coloração uniformes, acondicionada em sachê com 200g, sendo considerado como peso líquido o produto drenado, com validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 46: EXTRATO DE TOMATE: Sendo o produto resultante da concentração da polpa de frutos maduros, por processo tecnológico adequado, sem peles e sem sementes, devendo estar isentos de fermentação e de indicadores de processo defeituoso. Com as seguintes características organolépticas: cor vermelha, odor próprio, sabor próprio e a massa deverá ser consistente, de alto rendimento. Embalagem em sachê de 2 kg.

Lote 47: Farinha de mandioca, seca, tipo 1, fina, classe amarela ( embalado em pacote resistente e transparente de 1kg). Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega

Lote 48: FARINHA DE MILHO: Farinha de milho de primeira qualidade, embalada em saco plástico resistente, contendo 500 gramas. Validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da entrega do produto, deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 49: Farinha de tapioca, Subgrupo Granulada, Tipo 1. Embalagem: saco plástico transparente, inviolável e resistente, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Peso líquido de 500g. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 50: FARINHA DE TRIGO: branca enriquecida com ferro e ácido fólico. Aspecto, cor, odor e sabores próprios. Isenta de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos de animais ou vegetais. Pacote de 1 kg

Lote 51: FAROFA DE SOJA - Farofa com proteína texturizada de soja e isento de conservante, corantes e aromatizantes sintético. Embalagem 1 kg

Lote 52: Feijão branco tipo 1 de primeira qualidade, constituído de grãos inteiros e sãos, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados, sem restos de sujidades, terra, pedras e/ou outros detritos. Embalagem plástica de 500 gramas com identificação, informação nutricional, rótulo, data de fabricação e de validade de no mínimo 6 meses

Lote 53: FEIJÃO CARIOCA TIPO 1: Constituído de grãos inteiros e sãos, com teor de umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies, acondicionado de forma apropriada. Pacote de 1 Kg.

Lote 54: Feijão preto tipo 1 de primeira qualidade, constituído de grãos inteiros e sãos, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados, sem restos de sujidades, terra, pedras e/ou outros detritos. Embalagem plástica de 1kg com identificação, informação nutricional, rótulo, data de fabricação e de validade de no mínimo 6 meses

Lote 55: FERMENTO BIOLÓGICO FRESCO: Embalagem em tablete de 500g, hermeticamente fechada, vedada e resistente com data de fabricação. O produto deverá apresentar validade mínima de 02 meses a partir da data de entrega.

Lote 56: FERMENTO QUIMICO EM PÓ - Produto formado de substâncias químicas que por influência do calor e/ou umidade produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amidos ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade. Embalagem de 250g.

Lote 57: FLOCÃO DE MILHO: Farinha de milho flocada para cuscuz, sem sal. Amarelo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima de 6 meses. Embalagem de 500g.

Lote 58: FRANGO INTEIRO: Frango congelado inteiro sem cortar, sem miúdos, peso médio de 2kg, manipulado em condições higiênico- sanitárias, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária.

Lote 59: FARINHA DE ROSCA: Farinha de rosca, seca, fina, ligeiramente torrada; de cor amarelada; isenta de sujidades, parasitas e larvas; acondicionado em saco plástico transparente, atóxico; contendo 500g.

Lote 60: FUBÁ MIMOSO FINO: Pó fino, isento de matéria terrosa, parasitas, não podendo estar úmido, fermentado ou ranço. Aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em saco plástico transparente e atóxico de 500g. Validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da entrega do produto, deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 61: GOIABA VERMELHA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos; ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca. Pertencer à classe 6 ou 7 ( calibre entre 6 e 8 cm), devendo ser bem desenvolvida e madura; isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal; isenta de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas.

Lote 62: Grão de bico de primeira qualidade, limpo, isento de matéria terrosa, substâncias nocivas, parasitas e insetos vivos, não podendo estar úmido ou fermentado. Embalagem plástica de 500 gramas com identificação, informação nutricional, rótulo, data de fabricação e de validade de no mínimo 6 meses

Lote 63: Hambúrguer misto congelado, composto por carne bovina, carne de aves e proteína de soja, industrializado, pronto para preparo, acondicionado em embalagem individual de 56g por unidade. Acondicionado em caixa de papelão reforçado, com 36 unidades por caixa. Rótulo contendo data de fabricação e validade mínima de 06 meses, com carimbo do Selo de Inspeção Federal ( SIF).

Lote 64: Hortelã em folhas frescas, com aspecto de cor e cheiro de sabor próprio. Livre de sujidades, parasitas e larvas, pesando aproximadamente 30 gramas o maço, com folhas íntegras e frescas.

Lote 65: KETCHUP: Molho tipo Ketchup tradicional, feito com polpa de tomate, sal e condimentos. Apresentado em embalagem econômica de 3 kg, ideal para uso profissional. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega

Lote 66: LARANJA PERA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos; ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca, bem desenvolvida e madura, com suco.

Lote 67: LEITE: Leite integral UHT em embalagem longa vida Tetra Pak, apresentando cor, odor e sabor característicos, cada embalagem, contendo nome e endereço do fabricante, nome e composição do produto, informação nutricional, data de fabricação e validade, número do registro do estabelecimento produtor no órgão oficial competente, com validade mínima de um mês contado a partir da entrega ao requerente.

Lote 68: LEITE DE COCO: Leite de coco, tradicional, pasteurizado e homogeneizado, água e conservadores. Embalagem resistente e transparente contendo 200ml. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 69: Leite em pó instantâneo zero lactose, fortificado com ferro, zinco e vitaminas. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem mínimo de 300 gramas

Lote 70: Lentilha tipo 1 de primeira qualidade, constituída de grãos inteiros e sãos, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados, sem restos de sujidades, terra, pedras e/ou outros detritos. Embalagem plástica de 500 gramas com identificação, informação nutricional, rótulo, data de fabricação e de validade de no mínimo 6 meses

Lote 71: MACADÂMIA: Noz macadâmia natural triturada, tamanho 3mm- 6mm

Lote 72: Macarrão com ovos tipo Espaguete, produto fermentado obtido pelo amassamento da farinha de trigo com água. Embalagem: acondicionados em sacos de polietileno contendo 500gramas, reembalados em fardos resistentes. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega

Lote 73: Macarrão tipo Penne, produto fermentado obtido pelo amassamento da farinha de trigo com água. Embalagem: acondicionados em sacos de polietileno contendo 500gramas, reembalados em fardos resistentes. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 74: MACARRÃO PENNE COLORIDO - Macarrão tipo Penne, colorido. Produto fermentado obtido pelo amassamento da farinha de trigo com água. Embalagem: acondicionados em sacos de polietileno contendo 500gramas, reembalados em fardos resistentes. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 75: MACARRÃO SÊMOLA TIPO AVE MARIA: Macarrão com formato ave maria, da sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico. Não deverá apresentar sujidade, bolor, manchas, fragilidade à pressão dos dedos, ranço, textura ou consistência de empapamento após cocção e mistura de outros tipos de macarrão. Embalagem primária resistente contendo 500g. A rotulagem deve ter marca, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 76: MACARRÃO SÊMOLA TIPO PARAFUSO: Macarrão com formato parafuso, da sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico. Não deverá apresentar sujidade, bolor, manchas, fragilidade à pressão dos dedos, ranço, textura ou consistência de empapamento após a cocção e mistura de outros tipos de macarrão. Embalagem primária resistente contendo 500g. A rotulagem deve ter marca, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 77: Maionese que se apresenta em forma de emulsão cremosa homogênea, sem separação de líquidos. Com 60 a 80% de lipídeos em sua composição. Apresentada em embalagem de 3kg, ideal para uso profissional. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 78: MAMÃO: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca. Ser bem desenvolvido e maduro, com peso variando entre 1, 0 e 2, 5 kg; livre de sujidades, parasitas e larvas

Lote 79: MANDIOCA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 15 ( Decreto **** de 20/10/78) de classificação EXTRA: ótima qualidade; suficientemente desenvolvida, firme e intacta; sem broto; sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica ( rachaduras, perfurações e cortes); tamanho e coloração uniformes; devendo ser graúda; desprovida de odor ou sabor estranho; sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas. O produto deverá ser entregue descascado, limpo, cortados e embalados em pacotes de 5 kg.

Lote 80: MANDIOQUINHA OU BATATA BAROA: Deverá ser procedente de espécies vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Sem rachaduras, perfurações e cortes.

Lote 81: MANGA PALMER/TOMMY/HADEN: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca. Ser bem desenvolvida e madura, livre de sujidades, parasitas e larvas

Lote 82: MANJERICÃO: Manjericão desidratado, constituído de folhas sãs, limpas e secas. Isento de qualquer material estranho. Proveniente de matéria- prima de boa qualidade. Umidade adequada. Validade de no mínimo 12 meses. Embalagem de 500g.

Lote 83: MANTEIGA PURA COM SAL: Alimento obtido através de emulsão de sal e creme de leite, em potes de 500 gramas, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 84: MASSA PARA LASANHA: Massa para lasanha pré- cozida, composta por: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovo pasteurizado e corante natural urucum e cúrcuma; cor amarelo; obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial; ovos e demais substâncias permitidas; isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas, acondicionadas em embalagens de 500g com validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 85: MASSA PARA MINI PIZZA: Massa para mini pizza, com aproximadamente 50 gramas

Lote 86: MASSA PARA PASTEL: Massa para pastel individual ( disquinho). Pacote com 500g

Lote 87: MELANCIA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca, aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 88: MELÃO AMARELO: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresco, aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 89: Milho verde em grão, congelado, grãos íntegros, sadios, com cor, odor e sabor característicos da espécie e livre de sujidades. Pacote de 300 gramas com rótulo, informação nutricional, data de fabricação, lote e validade de no mínimo 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 90: MILHO VERDE EM CONSERVA: Milho verde simples, grãos inteiros, imerso em líquido, tamanho e coloração uniformes, acondicionado em sachê de 200 gramas, sendo considerado como peso líquido o produto drenado, com validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 91: Milho verde em espiga, in natura, de 1 qualidade, desprovido de palha, espigas com tamanho médio, grãos macios, isentas partes pútridas. Deverá estar livre de sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 92: MINI BOLO: Mini bolo individual, isento de lactose e proteína do leite. Embalagem com aproximadamente 40g

Lote 93: MISTURA EM PÓ PARA ARROZ DOCE: Mistura em pó para preparo de arroz doce. Somente adição de água para o preparo. Sabor leite condensado com coco. Deverá ser preparado com ingredientes sãos, limpos e de primeira qualidade. Contendo como ingredientes mínimos leite em pó integral, açúcar mascavo, coco ralado, dentre outros ingredientes desde que mencionados no rótulo. Não conter glúten, conservantes e gordura trans. Embalagem primária: saco de polietileno com no mínimo 1kg da mistura em pó com o arroz, in natura, separado do pó. Embalagem secundária: caixa de papelão. O produto deverá ter validade mínima de 180 dias após a data de fabricação, com a embalagem integra e obedecida às normas de armazenamento.

Lote 94: MISTURA EM PÓ PARA BEBIDA DE CHOCOLATE: Mistura em pó para bebida sabor chocolate com menor teor de açúcar ( redução de 25%). Somente adição de água para o preparo. Deverá ser preparado com ingredientes sãos, limpos e de primeira qualidade. Contendo como ingredientes mínimos leite em pó integral, cacau, açúcar mascavo, malte, fibras, vitaminas e minerais. Isento de gorduras trans e conservantes. Embalagem primária em saco de polietileno leitoso contendo 2kg e embalagem secundária em caixa de papelão. O produto deverá ter validade mínima de 180 dias após a data de fabricação, com a embalagem íntegra e obedecida às normas de armazenamento.

Lote 95: MISTURA EM PÓ PARA BEBIDA DE MORANGO: Mistura em pó para bebida sabor morango com menor teor de açúcar ( redução de 25%). Somente adição de água para o preparo. Deverá ser preparado com ingredientes sãos, limpos e de primeira qualidade. Contendo como ingredientes mínimos leite em pó integral, morango desidratado, açúcar mascavo, fibras, vitaminas e minerais. Isento de gorduras trans e conservantes. Embalagem primária em saco de polietileno leitoso contendo 2kg e embalagem secundária em caixa de papelão. O produto deverá ter validade mínima de 180 dias após a data de fabricação, com a embalagem íntegra e obedecida às normas de armazenamento.

Lote 96: MISTURA EM PÓ PARA PUDIM DE CHOCOLATE: Mistura em pó para pudim de chocolate. Somente adição de água para o preparo. Deverá ser preparado com ingredientes sãos, limpos e de primeira qualidade. Contendo leite em pó integral, amido, cacau em pó, açúcar mascavo, fibra, dentre outros ingredientes desde que mencionados no rótulo. Não conter glúten, conservantes e gorduras trans. Embalagem primária em saco de polietileno leitoso contendo 1kg e embalagem secundária em caixa de papelão. O produto deverá ter validade mínima de 180 dias após a data de fabricação, com a embalagem íntegra e obedecida às normas de armazenamento

Lote 97: MUSSARELA: Queijo tipo Mussarela de primeira qualidade; resfriado; proveniente de leite de bovino, coalho, sal e aditivos permitidos pela legislação vigente.

Lote 98: Nhoque de batata- inglesa tipo caseiro congelado - produto com no máximo 10 dias de fabricação, embalagens a vácuo de 500 gramas que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e vencimento.

Lote 99: NHOQUE PRÉ- COZIDO - Nhoque pré- cozido à base de farinha enriquecida com ferro e ácido fólico. Sabores: batata, beterraba, cenoura e espinafre. Embalagem à vácuo contendo 1kg. Preparo instantâneo. Conservação em temperatura ambiente em local seco, arejado e protegido da luz. Rotulagem conforme legislação vigente.

Lote 100: ÓLEO DE SOJA: Óleo de soja obtido de espécie vegetal, isento de ranço ou substâncias estranhas. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível. Frasco com 900ml.

Lote 101: ORÉGANO: Orégano seco. Validade de no mínimo 12 meses. Embalagem de 500g

Lote 102: OVO DE GALINHA BRANCO: O produto deverá ser de coloração branca, tamanho médio, ter um peso mínimo de 50 gramas, com a casca limpa, íntegra ( sem rachaduras) e sem deformação. Classificação A. A clara deve ser límpida, transparente e consistente e a gema deve ser translúcida, consistente, centralizada e sem desenvolvimento de germes. Deve ser ausente de sujidades, parasitas e larvas, validade não inferior a 15 dias. Embalagem: embalagem primária os ovos devem ser acondicionados em bandejas de material descartável com capacidade para 30 ( trinta) unidades; Embalagem secundária: as embalagens primárias devem estar acondicionadas em embalagens secundárias do tipo papelão, lacradas, limpas, secas e não violadas, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. As embalagens secundarias devem ter: Identificação do produto, inclusive a marca; Nome e endereço do fabricante; Data de fabricação; Data de validade ou prazo máximo para consumo; Número do lote e Informação Nutricional.

Lote 103: PALMITO EM CONSERVA - Palmito em conserva: Produto de primeira qualidade deverá apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante, sem traços de mofo. Embalagem de vidro, contendo 500g, atóxica, intacta, contendo informações sobre o produto, informações nutricionais e prazo de validade.

Lote 104: PÃO DE HAMBÚRGUER: Pão de hambúrguer, pronto para consumo, sem gergelim e peso mínimo de 50g por unidade.

Lote 105: PÃO DE LEITE, de 50 a 70 gramas cada unidade de pão.

Lote 106: PÃO DE QUEIJO CONGELADO Ingredientes: Polvilho, água, ovos, óleo e/ou outra gordura, queijo ( mussarela e/ou parmesão), leite em pó e sal, podendo conter outros ingredientes que o caracterize, desde que permitidos pela legislação. Deve ser isento de corantes de qualquer natureza, aromas artificiais. Os pães devem ser modelados e uniformes com peso de 25g, sendo tolerada a variação de 10% para mais ou para menos. Peso da embalagem 1 Kg

Lote 107: PÃO FRANCÊS: Pão francês com peso aproximado de 50g. Ingredientes: farinha de trigo, fermento biológico e sal.

Lote 108: PÃO FRANCÊS CONGELADO - Ingredientes obrigatórios: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento biológico, podendo conter outros ingredientes que o caracterize, desde que permitidos pela legislação. Os pães devem ser modelados e uniformes com peso de 50g, sendo tolerada a variação de 10% para mais ou para menos. Peso da embalagem 2 Kg.

Lote 109: PEPINO CAIPIRA OU JAPONÊS: O produto deverá estar de acordo com a NTA 14 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, compactos e firmes, suficientemente desenvolvida, sem broto, livre de umidade externa, com cor e sabor típico da espécie, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica, ( rachaduras, perfurações e cortes) que alterem sua conformação e aparência, sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas. Pertencer às classes 10 a 15 ( com comprimento entre 10 e 20 cm).

Lote 110: PIMENTÃO AMARELO: Pimentão amarelo extra, de primeira qualidade, sem lesões de origem físicas ou mecânicas, tamanho médio e coloração uniforme.

Lote 111: Pimentão verde extra, de primeira qualidade, sem lesões de origem físicas ou mecânicas, tamanho médio e coloração uniforme.

Lote 112: Pimentão vermelho extra, de primeira qualidade, sem lesões de origem físicas ou mecânicas, tamanho médio e coloração uniforme.

Lote 113: PÓ PARA PREPRARO DE PUDIM: Pó para preparo de pudim, sem leite ( isentos de lactose e proteína do leite). Embalagem com aproximadamente 50g.

Lote 114: PRESUNTO: Presunto magro cozido de primeira qualidade; proveniente de carne suína 100% pernil, sal, especiarias naturais e aditivos permitidos pela legislação vigente; sem capa de gordura; baixo teor de sódio; com aspecto, cheiro, cor e sabor próprios; isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 115: QUEIJO COALHO - Queijo branco do tipo coalho. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Validade mínima de 30 dias a contar da data de entrega

Lote 116: QUEIJO RALADO: Queijo tipo parmesão, ralado, embalado em sacos plásticos transparentes, atóxicos, hermeticamente fechados, Embalagem com 50 g.

Lote 117: REPOLHO: O produto deverá estar de acordo com a NTA 13 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação EXTRA: ótima qualidade; sem defeito; folhas verdes sem traços de descoloração; intacta, firme e bem desenvolvida, fresca, apresentando tamanho e coloração uniforme; sem deformações, danos, substâncias estranhas ou presença de organismos vivos; sem lesões físicas e/ou mecânicas, nem perfurações, cortes e folhas internas meladas.

Lote 118: REPOLHO ROXO: O produto deverá estar de acordo com a NTA 13 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação EXTRA: ótima qualidade; sem defeito; folhas sem traços de descoloração; intacta, firme e bem desenvolvida, fresca, apresentando tamanho e coloração uniforme; sem deformações, danos, substâncias estranhas ou presença de organismos vivos; sem lesões físicas e/ou mecânicas, nem perfurações, cortes e folhas internas meladas.

Lote 119: REQUEIJÃO: Requeijão cremoso, ingredientes: Creme de leite, soro de leite, caseinato de cálcio, água, sal, cloreto de cálcio, fermentos lácteos, enzima protease, estabilizantes polifosfato de sódio e difosfato de sódio, conservante sorbato de potássio. Deve ser conservado em temperatura abaixo de 10? C, com validade mínima de 75 dias a contar da data de entrega. Embalagem copo/pote de 500 gramas.

Lote 120: ROSQUINHA DE COCO: Biscoito doce sem recheio, rosquinha de coco; ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, amido, coco ralado, açúcar e outras substâncias permitidas. Acondicionada em saco atóxico, com 500 gramas cada.

Lote 121: SAL: Sal, refinado iodado em pacotes de 1kg, com no mínimo 96, 95% de cloreto de sódio e sais de iodo, acondicionado em saco de polietileno resistente.

Lote 122: SALSICHA TIPO HOT DOG 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Produto cárneo industrializado, obtido da emulsão de carne bovina, adicionado de ingredientes aprovados pelos órgãos competentes, desde que declaradas e que não descaracterizem o produto e embutido em envoltório natural ou artificial ou por processo de extrusão e submetido a um processo térmico adequado. Não será permitido o emprego de carnes provenientes de suínos, equinos, caninos e felinos, bem como de outras espécies de aves, nem a utilização de gorduras provenientes de animais equinos, caninos e felinos. O produto não deverá conter pimenta nem gordura vegetal. Será tolerada a adição de pequenas quantidades de água, amido, soja ou derivados, e corantes naturais. A salsicha deverá ser congelada à temperatura que garanta que o produto atinja - 18? C ( dezoito graus centígrados negativos) ou inferior, armazenada a - 18? C ( dezoito graus centígrados negativos) ou inferior e transportada em condições que preservem a qualidade e as características do alimento congelado. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: A salsicha deverá ser preparada com carne bovina e demais ingredientes em perfeito estado de conservação, não sendo permitido o emprego de carnes provenientes de animais suínos, equinos, caninos e felinos, bem como de outras espécies de aves, nem a utilização de gorduras provenientes de animais equinos, caninos e felinos. Deverá ser isenta de ossos, peles, aponevroses e cartilagens. A porcentagem de água ou gelo não deverá ultrapassar 10% ( dez por cento) em peso. Será tolerada a adição de pequenas quantidades de amido, soja ou derivados ( máximo de 4% de proteínas não cárnicas, como proteína agregada) e corantes naturais. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudato líquido ou partes flácidas ou de consistência anormal, com indícios de fermentação pútrida. Não será tolerada a presença de manchas esverdeadas ou pardacentas ou coloração sem uniformidade. O produto deverá ser obtido, processado, embalado, armazenado, transportado e cons

Lote 123: SOJA: Selecionada em grãos, hilo claro, grãos graúdos, própria para consumo humano, embalada em sacas de rafia com 40 kg cada

Lote 124: SUCO CONCENTRADO DE FRUTA - Suco concentrado de fruta, sem adição de açúcares. Embalagem garrafa PET de 500ml.

Lote 125: SUCO MISTO DE FRUTA - Suco misto de fruta, sem adição de açúcares e conservantes. Embalagem cartonada de 1 litro.

Lote 126: TANGERINA PONKAN: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca. Pertencer às classes 62 a 70 ( calibre entre 62 e 74 mm); livre de sujidades, parasitas e larvas; devendo ser bem desenvolvida e madura, com suco.

Lote 127: TOMATE: O produto deverá estar de acordo com a NTA 14 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ótima qualidade, com tamanho e coloração uniformes; suficientemente desenvolvido; com polpa intacta e limpa; sem brotos, manchas, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência, livre de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes; isento de umidade externa anormal e enfermidades; sem lesões de origem física e/ou mecânica ( rachaduras, perfurações e cortes). Pertencer às classes 50 ou 60 ( com calibre entre 50 e 70 mm).

Lote 128: Tomate cereja de boa qualidade, tamanho e coloração uniforme, livre de resíduos e sujidades, com polpa intacta e firme.

Lote 129: Trigo para quibe acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, transparente. Pacote com 500g.

Lote 130: Uva- passa desidratada, preta ou branca, sem semente, livre de fungos

Lote 131: UVA THOMPSON: Uva sem semente, com casca fina e coloração entre o amarelo e o esverdeado ou na coloração roxa com nuances rosadas. Não serão tolerados os defeitos que prejudiquem o consumo ou o rendimento como podridão, dano, passadas ou murchas. O produto deverá estar fresco e no ponto de consumo.

Lote 132: VAGEM: Vagem de tamanho regular de 1 qualidade, apresentando tamanho, cor e com formação uniforme, devendo ser bem desenvolvido, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 133: VINAGRE DE ÁLCOOL: Fermentado acético de álcool, acidez 4%, deve estar isento de sujidades e apresentar cor, sabor e odor característicos. A embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em garrafas plásticas resistentes, contendo 750ml com tampa inviolável hermeticamente fechado. Prazo de validade: mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 134: PEITO DE FRANGO EM ISCAS/TIRAS CONGELADO 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Carne de frango limpa, no corte de peito em iscas/tiras, sem as respectivas peles, ossos e cartilagens. Manipulada em condições higiênicas adequadas, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária. A carne de frango deverá ser congelada e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento resfriado, como também a qualidade do mesmo quanto às características físico- químicas, microbiológicas e microscópicas. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: A carne de peito frango, limpa e congelada deverá ser cortada em iscas com largura entre 7 e 10 milímetros, apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 ORGANOLÉPTICAS: Aspecto: próprio; Cor: própria; Odor: próprio; Sabor: próprio. 2. 3 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n? 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I grupo20, item c, publicada no D. O. U, Seção I, em 10/01/01. 2. 4 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: - 1 ( um) à 2 ( dois) quilos de carne de frango em iscas/tiras. 2. 5 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de 12 ? C. 2. 6 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 7 Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1 A embalagem primária deverá ser bandejas em estiropor, manipuladas mecanicamente com material atóxico e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo de 1 ( um) à 2 ( dois) quilos do produto. 3. 2 A embalagem secundária deverá ser caixa de

Lote 135: PEITO DE FRANGO SEM OSSO CONGELADO 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Carne de frango limpa, no corte de peito sem osso, congelado. Manipulada em condições higiênicas adequadas, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento resfriado, como também a qualidade do mesmo quanto às características físicoquímicas, microbiológicas e microscópicas. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. A carne de peito frango sem osso, limpa e congelada, deverá apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: Aspecto: próprio; Cor: própria; Odor: próprio; Sabor: próprio. 2. 3. MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n? 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I grupo20, item c, publicada no D. O. U, Seção I, em 10/01/01. 2. 4. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12? C. 2. 5. PESO DA UNIDADE: O produto congelado deverá se apresentar com peso líquido variado. 2. 6. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 7. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser plástica flexível, manipuladas mecanicamente com material atóxico e resistente, com etiqueta interna de identificação. Deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo valor do peso conforme produto. 3. 2. A embalagem secundária deverá ser caixa de papelão ondulado, reforçado, resistente ao impacto e às condições de estocagem, lacrada com

Lote 136: ARROZ BRANCO TIPO 1: Agulhinha, longo, fino, polido, tipo sem glúten, grãos inteiros com rendimento após o cozimento de no mínimo 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção, que não necessitem de seleção e não necessitem ser lavados, pré escolhido e pré lavado, de safra corrente, não deve apresentar grãos mofados, manchados, impurezas ( grãos queimados, pedras, cascos e carunchos), cheiro forte, intenso e não característico, sujidades, matérias terrosas, grãos ou sementes de outras espécies. A embalagem primária do produto deverá ser saco plástico atóxico, incolor, transparente, ermossoldado, resistente, com capacidade para 5 ( cinco) quilos. Embalagem secundária com fardos de 30kg de material resistente. Rotulagem deve conter data de fabricação, lote, marca do produto e validade. O produto deve obedecer a lei Portaria no 269 de 17 de novembro de **** e anexos, complementada pelas Portarias nos 80 de 10/04/92, 01 de 09/01/989 e 10 de 12/04/96 do Ministério da Agricultura. Referência: Ramagem, Picinin e Empório São João.

Lote 137: BANANA NANICA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, em pencas, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas marrons ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinada ao consumo in natura, estar fresca. Pertencer à classe 12 ou 15 ( tamanho variando entre 12 e 18 cm) devendo ser bem desenvolvida, madura, isenta de sujidades, parasitas e materiais estranhos.

Lote 138: CARNE BOVINA ACÉM CUBOS 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, acém, crua, em cubos, contida em pacotes com 02 ( dois) quilos, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina em cubo deverá ser congelada, no corte acém, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas, azuladas ou pardacentas. - Odor: próprio - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: 02 kg ( dois) quilos de carne tipo acém em cubos de 3 ( três) x 3 ( três) centímetros. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente,

Lote 139: CARNE BOVINA PALETA PEÇA 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, paleta, crua, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, peça. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina deverá apresentar- se livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3. CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4. MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5. PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: - Peso variado conforme tamanho da peça. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo valor do peso conforme produto. 3. 2. A em

Lote 140: CARNE BOVINA PATINHO EM CUBOS 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, patinho, crua, em cubos, contida em pacotes com 02 ( dois) kg, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina em cubo deverá ser congelada, no corte patinho, apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa. - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas, azuladas ou pardacentas. - odor: próprio - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5%. - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: - 02 kg ( dois) quilos de carne tipo patinho em cubos de 3 ( três) x 3 ( três) centímetros. 2. 6 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 8 Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1: A embalagem

Lote 141: CARNE BOVINA PATINHO EM ISCAS/TIRAS CONGELADA 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Carne congelada, crua, em tiras/iscas, contida em pacotes com 2 ( dois) quilos, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, procedentes de quarto traseiro, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, NÃO PODENDO ser mecanicamente separada fresca, aparada e apresentada no corte patinho. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina deverá apresentar- se livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 ORGANOLÉPTICAS: Aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa; Cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; Odor: próprio; Tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3. CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - Gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6% 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: - 2 kg ( dois) quilos de carne em iscas/tiras. 2. 6 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 8 Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1 A embalagem

Lote 142: CARNE BOVINA PATINHO MOÍDO 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, patinho, crua, moída, contida em pacotes com 2 ( dois) quilos, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina moída deverá ser congelada, no corte patinho, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 COMPOSIÇÕES E REQUESITOS: 2. 2. 1. Ingrediente obrigatório: carne congelada, crua de bovino, sem adição de água, aditivos ou coadjuvantes. 2. 2. 2. Características sensoriais: - textura: próprio da espécie, não amolecida, não pegajosa e sem perda de suco. - cor: própria da espécie, sem manchas azuladas ou esverdeadas ou ainda pardacenta. - odor: característico 2. 2. 3. Características físico- químicas: - gordura total: máximo de 1%; - ossos, cartilagens gordura parcial, aponevroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos: isento; - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 4. CARACTERÍSTICAS MACROSCÓPICOS/MICROSCÓPICOS: O produto não deverá conter substâncias/matérias estranhas de qualquer natureza ( Instrução Normativa n? 83, de 21/11/03, anexo II, item 7. 2, publicada no D. O. U. de 24/11/2003, Seção I, página 29

Lote 143: CARNE BOVINA PATINHO PEÇA 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, patinho, crua, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, peça. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina deverá apresentar- se livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gordura totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: - Peso variado conforme tamanho da peça. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo valor do peso conforme prod

Lote 144: CARNE SUÍNA CONGELADA LOMBO PEÇA 1. DESCRIÇÃO: Carne suína congelada, lombo, crua, proveniente de machos de espécie suína, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, peça. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne suína em cubo deverá ser congelada, no corte lombo, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5. PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: peso variado conforme tamanho da peça. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resis

Lote 145: CARNE SUÍNA LOMBO EM CUBOS 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, lombo, crua, em cubos, contida em pacotes com 02 ( dois) quilos, proveniente de espécie suína, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne suína em cubo deverá ser congelada, no corte lombo, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5. PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: 02 kg ( dois) quilos de carne suína em cubos de 3 ( três) x 3 ( três) centímetros. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna d

Lote 146: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO: Coxa e sobrecoxa de frango congelada, sem tempero, inteira, de primeira qualidade, limpo, congelados a 12 graus célsius (-), isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), deverá ser acondicionado em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isento de sujidades e ou ação de microorganismos, com especificação de peso, validade a vencer de no mínimo 6 meses contados a partir da data de entrega. Inspecionados pelo Ministério da Agricultura

Lote 147: FILÉ DE TILÁPIA SAN PETER CONGELADO 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Produto obtido através da secção longitudinal de tilápia vermelha das famílias: Cichlidae spp, sub- família Pseudocrenilabrinae e em particular ao gênero Tilapia, íntegras, limpas, evisceradas, manipuladas sob condições de higiene, livres de espinhas, pele ou resíduos de vísceras, cortados em filé longitudinal. Os filés de tilápia San Peter deverão ser congeladas e armazenadas em temperatura igual ou inferior a 12? C ( doze graus centígrados negativos), e transportadas em condições que preservem as características do alimento congelado, como também a qualidade da mesma quanto às características físico- químicas, microbiológicas e microscópicas. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Os filés de tilápia San Peter, NÃO deverá ser proveniente de águas contaminadas ou poluídas e nem proveniente de peixes recolhidos já mortos. Não poderá apresentar cheiro ou sabor anormal, lesões, traumatismos ou estar infestado por parasitos. O produto deverá apresentar as seguintes características: - Aspecto: filés SEM ESPINHAS - Cor: própria - Odor: característico - Sabor: característico Todo produto deverá ter sido submetido aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: Reação de gás sulfídrico ( H2S): negativa - Bases voláteis totais: máximo 0, 030% ( em nitrogênio) - Deverá apresentar valor de pH de no máximo 6, 8. 2. 3 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões especificados na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, grupo 7, item a, publicada no D. O. U. em 10/01/01, Seção I. Ausência de sujidades, parasitos e larvas. 2. 4 TOXICOLÓGICAS: 1. Contaminantes Inorgânicos: - Mercúrio: máximo 0, 5 mg/kg Chumbo: máximo 2, 00 mg/kg - Cádmio: máximo 1, 00 mg/kg - Cobre: máximo 30, 00 mg/kg - Zinco: máximo 50, 00 mg/kg Decreto Federal **** de 26/03/65, Tabela II e Po

Lote 148: LEITE EM PÓ INTEGRAL: Produto obtido por desidratação do leite de vaca integral e instantâneo, apto para a alimentação humana mediante processos tecnologicamente adequados, podendo conter vitaminas e minerais desde que mencionados, acrescido de lecitina, como emulsionante. Características organolépticas: cor branco amarelado, pó uniforme, sem grumos, odor e sabor agradável, não rançoso, semelhante ao leite fluído. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem mínimo de 400g, podendo ser de lata de folhas de flandres membranizadas e gaseificadas ou filme composto de polietileno, poliéster e alumínio ou similar, hermeticamente fechado.

Lote 149: MAÇÃ GALA NACIONAL: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca. Ser bem desenvolvida e madura, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 150: SUCO INTEGRAL DE MAÇÃ: Suco integral de maçã, natural, sem açúcares e conservantes, não fermentado. Acondicionado em embalagem cartonada de 1 litro, registrada em órgãos competentes. Validade mínima de 06 meses à contar da data de entrega. Deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 151: SUCO INTEGRAL DE UVA: Natural, sem açúcares e conservantes, não alcoólico e não fermentado. Acondicionado em embalagem cartonada. Registrado em órgãos competentes. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 152: COTA RESERVADA - PEITO DE FRANGO EM ISCAS/TIRAS CONGELADO: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Carne de frango limpa, no corte de peito em iscas/tiras, sem as respectivas peles, ossos e cartilagens. Manipulada em condições higiênicas adequadas, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária. A carne de frango deverá ser congelada e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento resfriado, como também a qualidade do mesmo quanto às características físico- químicas, microbiológicas e microscópicas. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: A carne de peito frango, limpa e congelada deverá ser cortada em iscas com largura entre 7 e 10 milímetros, apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 ORGANOLÉPTICAS: Aspecto: próprio; Cor: própria; Odor: próprio; Sabor: próprio. 2. 3 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n? 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I grupo20, item c, publicada no D. O. U, Seção I, em 10/01/01. 2. 4 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido:- 1 ( um) à 2 ( dois) quilos de carne de frango em iscas/tiras. 2. 5 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 6 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 7 Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1 A embalagem primária deverá ser bandejas em estiropor, manipuladas mecanicamente com material atóxico e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo de 1 ( um) à 2 ( dois) quilos do produto. 3. 2 A embalagem secundária dev

Lote 153: COTA RESERVADA - PEITO DE FRANGO SEM OSSO CONGELADO: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Carne de frango limpa, no corte de peito sem osso, congelado. Manipulada em condições higiênicas adequadas, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento resfriado, como também a qualidade do mesmo quanto às características físico- químicas, microbiológicas e microscópicas. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 A carne de peito frango sem osso, limpa e congelada, deverá apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: Aspecto: próprio; Cor: própria; Odor: próprio; Sabor: próprio. 2. 3 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n? 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I grupo20, item c, publicada no D. O. U, Seção I, em 10/01/01. 2. 4 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12? C. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto congelado deverá se apresentar com peso líquido variado. 2. 6 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 7 Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1 A embalagem primária deverá ser plástica flexível, manipuladas mecanicamente com material atóxico e resistente, com etiqueta interna de identificação. Deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo valor do peso conforme produto. 3. 2 A embalagem secundária deverá ser caixa de papelão ondulado, reforçado, resistente ao impacto e às condições de estocagem,

Lote 154: COTA RESERVADA - ARROZ BRANCO TIPO 1: Agulhinha, longo, fino, polido, tipo sem glúten, grãos inteiros com rendimento após o cozimento de no mínimo 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção, que não necessitem de seleção e não necessitem ser lavados, pré escolhido e pré lavado, de safra corrente, não deve apresentar grãos mofados, manchados, impurezas ( grãos queimados, pedras, cascos e carunchos), cheiro forte, intenso e não característico, sujidades, matérias terrosas, grãos ou sementes de outras espécies. A embalagem primária do produto deverá ser saco plástico atóxico, incolor, transparente, termossoldado, resistente, com capacidade para 5 ( cinco) quilos. Embalagem secundária com fardos de 30kg de material resistente. Rotulagem deve conter data de fabricação, lote, marca do produto e validade. O produto deve obedecer a lei Portaria no 269 de 17 de novembro de **** e anexos, complementada pelas Portarias nos 80 de 10/04/92, 01 de 09/01/989 e 10 de 12/04/96 do Ministério da Agricultura. Referência: Ramagem, Picinin e Empório São João.

Lote 155: COTA RESERVADA - BANANA NANICA - O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78), estabelecendo ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, em pencas, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas marrons ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos. Ser originário de plantas sadias, destinada ao consumo " in natura

Lote 156: COTA RESERVADA - CARNE BOVINA ACÉM CUBOS: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, acém, crua, em cubos, contida em pacotes com 02 ( dois) quilos, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina em cubo deverá ser congelada, no corte acém, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas, azuladas ou pardacentas. - odor: próprio - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: 02 kg ( dois) quilos de carne tipo acém em cubos de 3 ( três) x 3 ( três) centímetros. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transpare

Lote 157: COTA RESERVADA - CARNE BOVINA PALETA PEÇA: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, paleta, crua, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, peça. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina deverá apresentar- se livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3. CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4. MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5. PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: - Peso variado conforme tamanho da peça. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo valor do peso conforme p

Lote 158: COTA RESERVADA - CARNE BOVINA PATINHO EM CUBOS: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, patinho, crua, em cubos, contida em pacotes com 02 ( dois) kg, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina em cubo deverá ser congelada, no corte patinho, apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa. - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas, azuladas ou pardacentas. - odor: próprio- tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5%. - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido:- 02 kg ( dois) quilos de carne tipo patinho em cubos de 3 ( três) x 3 ( três) centímetros. 2. 6 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. Deverá constar na embalagem o pra

Lote 159: COTA RESERVADA - CARNE BOVINA PATINHO EM ISCAS/TIRAS CONGELADA: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Carne congelada, crua, em tiras/iscas, contida em pacotes com 2 ( dois) quilos, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, procedentes de quarto traseiro, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, NÃO PODENDO ser mecanicamente separada fresca, aparada e apresentada no corte patinho. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina deverá apresentar- se livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 ORGANOLÉPTICAS: Aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa; Cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; Odor: próprio; Tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3. CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS:- Gorduras totais: máximo de 5%- ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6% 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido:- 2 kg ( dois) quilos de carne em iscas/tiras. 2. 6 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 8 Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3

Lote 160: COTA RESERVADA - CARNE BOVINA PATINHO MOÍDO: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada individualmente ( IQF), patinho, crua, moída, contida em pacotes com 2 ( dois) quilos, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina moída deverá ser congelada, no corte patinho, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 COMPOSIÇÕES E REQUESITOS: 2. 2. 1. Ingrediente obrigatório: carne congelada, crua de bovino, sem adição de água, aditivos ou coadjuvantes. 2. 2. 2. Características sensoriais: - textura: próprio da espécie, não amolecida, não pegajosa e sem perda de suco. - cor: própria da espécie, sem manchas azuladas ou esverdeadas ou ainda pardacenta. - odor: característico2. 2. 3. Características físico- químicas: - gordura total: máximo de 1%;- ossos, cartilagens gordura parcial, aponevroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos: isento;- tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Se

Lote 161: COTA RESERVADA - CARNE BOVINA PATINHO PEÇA: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, patinho, crua, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, peça. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina deverá apresentar- se livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gordura totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: - Peso variado conforme tamanho da peça. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo valor do

Lote 162: COTA RESERVADA - CARNE SUÍNA CONGELADA LOMBO PEÇA: 1. DESCRIÇÃO: Carne suína congelada, lombo, crua, proveniente de machos de espécie suína, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, peça. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne suína em cubo deverá ser congelada, no corte lombo, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5. PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: peso variado conforme tamanho da peça. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, tr

Lote 163: COTA RESERVADA - CARNE SUÍNA LOMBO EM CUBOS: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, lombo, crua, em cubos, contida em pacotes com 02 ( dois) quilos, proveniente de espécie suína, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne suína em cubo deverá ser congelada, no corte lombo, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5. PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: 02 kg ( dois) quilos de carne suína em cubos de 3 ( três) x 3 ( três) centímetros. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com

Lote 164: COTA RESERVADA - COXA E SOBRECOXA DE FRANGO: Coxa e sobrecoxa de frango congelada, sem tempero, inteira, de primeira qualidade, limpo, congelados a 12 graus célsius (-), isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), deverá ser acondicionado em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isento de sujidades e ou ação de microorganismos, com especificação de peso, validade a vencer de no mínimo 6 meses contados a partir da data de entrega. Inspecionados pelo Ministério da Agricultura.

Lote 165: COTA RESERVADA - FILÉ DE TILÁPIA SAN PETER CONGELADO: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Produto obtido através da secção longitudinal de tilápia vermelha das famílias: Cichlidae spp, sub- família Pseudocrenilabrinae e em particular ao gênero Tilapia, íntegras, limpas, evisceradas, manipuladas sob condições de higiene, livres de espinhas, pele ou resíduos de vísceras, cortados em filé longitudinal. Os filés de tilápia San Peter deverão ser congeladas e armazenadas em temperatura igual ou inferior a - 12? C ( doze graus centígrados negativos), e transportadas em condições que preservem as características do alimento congelado, como também a qualidade da mesma quanto às características físico- químicas, microbiológicas e microscópicas. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Os filés de tilápia San Peter, NÃO deverá ser proveniente de águas contaminadas ou poluídas e nem proveniente de peixes recolhidos já mortos. Não poderá apresentar cheiro ou sabor anormal, lesões, traumatismos ou estar infestado por parasitos. O produto deverá apresentar as seguintes características:- Aspecto: filés SEM ESPINHAS- Cor: própria- Odor: característico- Sabor: característicoTodo produto deverá ter sido submetido aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: Reação de gás sulfídrico ( H2S): negativa- Bases voláteis totais: máximo 0, 030% ( em nitrogênio)- Deverá apresentar valor de pH de no máximo 6, 8. 2. 3 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões especificados na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, grupo 7, item a, publicada no D. O. U. em 10/01/01, Seção I. Ausência de sujidades, parasitos e larvas. 2. 4 TOXICOLÓGICAS: 1. Contaminantes Inorgânicos:- Mercúrio: máximo 0, 5 mg/kg- Chumbo: máximo 2, 00 mg/kg- Cádmio: máximo 1, 00 mg/kg- Cobre: máximo 30, 00 mg/kg- Zinco: máximo 50, 00 mg/kgDecreto Federal **** de 26/03/65, Tabela

Lote 166: COTA RESERVADA - LEITE EM PÓ INTEGRAL: Produto obtido por desidratação do leite de vaca integral e instantâneo, apto para a alimentação humana mediante processos tecnologicamente adequados, podendo conter vitaminas e minerais desde que mencionados, acrescido de lecitina, como emulsionante. Características organolépticas: cor branco amarelado, pó uniforme, sem grumos, odor e sabor agradável, não rançoso, semelhante ao leite fluído. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem mínimo de 400g, podendo ser de lata de folhas de flandres membranizadas e gazeificadas ou filme composto de polietileno, poliéster e alumínio ou similar, hermeticamente fechado

Lote 167: COTA RESERVADA - MAÇA GALA NACIONAL - O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78), estabelecendo ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos. Ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo " in natura

Lote 168: COTA RESERVADA - SUCO INTEGRAL DE MAÇÃ: Suco integral de maçã, natural, sem açúcares e conservantes, não fermentado. Acondicionado em embalagem cartonada de 1 litro, registrada em órgãos competentes. Validade mínima de 06 meses à contar da data de entrega. Deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 169: COTA RESERVADA - SUCO INTEGRAL DE UVA: Natural, sem açúcares e conservantes, não alcoólico e não fermentado. Acondicionado em embalagem cartonada. Registrado em órgãos competentes. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

BRASIL | SP | DOIS CÓRREGOS Cidade Pequena

Municipio De Dois Corregos - Unidade Única

Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios, de acordo as necessidades do Município, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme as especificações constantes no Termo de Referência ( Anexo I) do Edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 91: MILHO VERDE ESPIGA: Milho verde em espiga, in natura, de 1 qualidade, desprovido de palha, espigas com tamanho médio, grãos macios, isentas partes pútridas. Deverá estar livre de sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 1: ABACAXI HAVAÍ E/OU PÉROLA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, deverá estar fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedade, firme e intacto, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos; ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresco. Ser bem desenvolvido e maduro, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 2: ABOBRINHA BRASILEIRA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 14 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, com tamanho e coloração uniformes, suficientemente desenvolvida, isenta de enfermidades, material terroso ou defeitos que alterem a conformação e aparência; sem lesões de origem física e mecânica ( rachaduras, perfurações e cortes) que causem defeitos graves.

Lote 3: ACHOCOLATADO EM PÓ 50% CACAU: Achocolatado em pó com 50% de cacau. Isento de conservantes, corantes e gorduras trans. Deverá ser preparado com ingredientes sãos, limpos e de primeira qualidade. Contendo cacau em pó, açúcar mascavo, fibras, vitaminas e minerais. Embalagem primária em saco de polietileno leitoso contendo 2kg e embalagem secundária em caixa de papelão. O produto deverá ter validade mínima de 180 dias após a data de fabricação, com a embalagem íntegra e obedecida às normas de armazenamento.

Lote 4: AÇÚCAR CRISTAL: Proveniente de cana de açúcar, na cor branco, isento de sujidades. Pacote de 5 kg de plástico resistente, atóxico e transparente, com validade mínima de 6 meses.

Lote 5: ALHO DESCASCADO: Alho sem casca, sem sal e sem conservantes, com cor, cheiro e sabor próprio; livre de sujidades e parasitas; deve ser REFRIGERADO; classificação de primeira qualidade segundo a ANVISA e o Ministério de Agricultura, não contendo: mofo, bolores, defeitos, broto, matérias terrosos e toxinas; sendo graúdo. Primeira embalagem: Saco de polietileno atóxico, resistente, contendo 01 kg por embalagem, com validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega e deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 6: ALHO TRITURADO: Alho puro triturado, sem sal e sem conservante; Cor, cheiro e sabor próprio; Livre de sujidades e parasitas; Embalado em recipiente atóxico de plástico, contendo 1 kg por pote; Validade mínima de no mínimo 06 meses a contar da data da entrega. Acondicionado para transporte em caixa de papelão reforçado com 6 unidades ou 12 unidades; deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 7: AMIDO DE MILHO: Deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Isento de matéria terrosa, sujidades, parasitos e larvas. Não podendo apresentar- se úmido, fermentado ou rançoso. Sob a forma de pó fino, branco, odor e sabor próprio. Deverá produzir ligeira crepitação, quando comprimido entre os dedos. Prazo de validade 12 meses. Embalagem primária do produto deverá ter 500g a ser constituída de saco de polietileno atóxico, transparente, resistente, termossoldado ou saco de papel impermeável fechado, acondicionado em caixa de papel cartão, fechada. No rótulo da embalagem ( primária e secundária) deverão estar impressas, de forma clara e indelével, as seguintes informações: nome do produto e marca, data de fabricação e prazo ou data de validade ou data de vencimento e número do lote, lista de ingredientes e empilhamento máximo.

Lote 8: ANTIESPUMANTE SUPER CONCENTRADO: Suporta ultra- pasteurização a 125? C, próprio para a produção das bebidas de soja.

Lote 9: AROMA ALIMENTÍCIO CONCENTRADO: Suporta ultra- pasteurização a 125? C, próprio para a produção das bebidas de soja. Disponível nos sabores morango, uva, maracujá, banana, coco branco, baunilha, maçã, abacaxi e limão.

Lote 10: ATUM RALADO EM CONSERVA: Atum ralado em conserva, deverá apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante. Embalagem atóxica, intacta, contendo 170g, informações sobre o produto e prazo de validade.

Lote 11: AVEIA EM FLOCOS: Podendo ser de flocos finos ou flocos regulares. Obtido pela prensagem dos grãos integrais, devendo ser fabricados com produtos de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitas e larvas e em perfeito estado de conservação. Odor e sabor característicos do produto, cor branco- creme. Prazo de validade deve ser de no mínimo 6 meses. Embalagem de 500g. Embalagem primária: saco plástico de polietileno, atóxico, transparente, resistente e termossoldado. Embalagem secundária: caixa de papelão reforçada, resistente ao impacto e às condições de estocagem, lacrada com fita gomada identificada com o nome da empresa e fita de arquear, garantindo a inviolabilidade da mesma. Rotulagem deve constar: nome do produto, marca, data de fabricação e prazo ou data de validade ou data de vencimento e número do lote, lista de ingredientes e empilhamento máximo.

Lote 12: AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM: Óleo comestível, azeite de oliva, extra virgem, 1% acidez máxima, isento de ranço e substâncias estranhas. Frasco de 500ml cada, com validade mínima de 6 meses, contendo informações nutricionais na embalagem e data de validade.

Lote 13: AZEITONA EM CONSERVA: Azeitonas verde conservadas em água e sal de coloração verde escuro, tamanhos médios, sem manchas. Embalagem 200 g.

Lote 14: BACON: Bacon, embalado a vácuo, de boa qualidade, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), deverá ser acondicionado em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microorganismos. Na embalagem deverá constar nome e marca do produto, nome e endereço do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, n? do lote e carimbo do SIF ( Serviço de Inspeção Federal) ou SISP ( Serviço de Inspeção Estadual).

Lote 15: BASE MASCARANTE SUPER CONCENTRADA: Suporta ultra- pasteurização a 125? C, próprio para a produção das bebidas de soja.

Lote 16: BATATA DOCE: O produto deverá estar de acordo com a NTA 15 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, compactos e firmes, suficientemente desenvolvida, sem broto, livre de umidade externa, com cor e sabor típico da espécie, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica, ( rachaduras, perfurações e cortes) que alterem sua conformação e aparência, sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas.

Lote 17: BATATA INGLESA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 15 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, compactos e firmes, suficientemente desenvolvida, sem broto, livre de umidade externa, com cor e sabor típico da espécie, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica, ( rachaduras, perfurações e cortes) que alterem sua conformação e aparência, sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas.

Lote 18: BATATA PALHA: Batata palha com cor, odor e sabor característicos, crocante, isenta de gordura trans. Acondicionada em embalagem plástica de 500 gramas com validade mínima de 2 meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 19: BATATA PALITO: Batata palito congelada própria para forno. Embalagem de 1kg.

Lote 20: BETERRABA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 15 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, compactos e firmes, suficientemente desenvolvida, sem broto, livre de umidade externa, com cor e sabor típico da espécie, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica, ( rachaduras, perfurações e cortes) que alterem sua conformação e aparência, sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas.

Lote 21: BICARBONATO: Bicarbonato de sódio com validade de no mínimo 18 meses, com data de embalamento não superior a 60 dias. Embalagem de 500g.

Lote 22: BISCOITO DE POLVILHO: Obtido pela mistura de farinha, amido ou fécula com outros ingredientes, submetidos a processo de amassamento e cocção, fermentados ou não. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitas e em perfeito estado de conservação. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem apresentar quebradiço. Embalado em saco plástico atóxico, resistente, contendo 100 gramas por embalagem, com informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 23: BISCOITO DE POLVILHO SEM GLÚTEN: Biscoito de Polvilho isento de glúten e lactose em sua composição. Embalagem plástica de 100 gramas em pacotes individuais. Informações nutricionais na embalagem. Validade de no mínimo 06 meses.

Lote 24: BISCOITO DOCE: Biscoito doce sem recheio tipo maisena; ingredientes mínimos: farinho de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar e sal. Sem gorduras trans. Poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizam o produto, os quais deverão ser declarados. Características: cor, odor, sabor e textura característicos; pesando 350 a 400 gramas cada.

Lote 25: BISCOITO DOCE TIPO MAISENA SEM LACTOSE: De farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, sal, açúcar e outras substancias permitidas. Pesando 350 a 400 gramas cada. Não deverá conter leite e derivados, lactose e nenhum resíduo de leite, devendo ser adequado aos alérgicos a proteína do leite de vaca.

Lote 26: BISCOITO SALGADO: Biscoito salgado água e sal; ingredientes mínimos: farinho de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal e sal. Poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizam o produto, os quais deverão ser declarados. Não poderá conter gordura trans, colesterol e edulcorantes naturais e/ou artificiais. Características: cor, odor, sabor e textura característicos; pesando 350 a 400 gramas cada.

Lote 27: BISCOITO SALGADO ÁGUA E SAL SEM LACTOSE: De farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, sal, água e outras substancias permitidas. Pesando 350 a 400 gramas cada. Não deverá conter leite e derivados, lactose e nenhum resíduo de leite, devendo ser adequado aos alérgicos a proteína do leite de vaca.

Lote 28: BISCOITO SALGADO COM GERGELIM: Biscoito salgado com gergelim, contendo farinha de trigo, gergelim, açúcar, sal, extrato de malte e fermento químico. Embalagem de 350 a 400g.

Lote 29: BISCOITO SALGADO INTEGRAL: Biscoito salgado integral; ingredientes mínimos: farinho de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de trigo integral, gordura vegetal e sal. Poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizam o produto, os quais deverão ser declarados. Não poderá conter gordura trans, colesterol e edulcorantes naturais e/ou artificiais. Embalagem de 350 a 400 gramas cada.

Lote 30: BOMBONA 10 LITROS: Bombona plástica para transporte de laticínios, fabricada em material atóxico. Possui tampa rosqueável, 02 ( duas) alças para transpote. Capacidade de 10 ( dez) litros.

Lote 31: BRÓCOLIS: Deverá ter coloração verde, ser tenros, fresco, estar sem ataques de pragas e doenças e não apresentar folhas amareladas e danos mecânicos. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato.

Lote 32: CACAU EM PÓ 100%: Cacau em pó natural, 100% cacau, não alcalino. Sem aditivos químicos, sem adição de açúcar, livre de aromas artificiais e gordura trans. Sem lactose. Embalagem em pacotes com no mínimo 1kg. Produto deverá ter validade mínima de 180 dias após a data de fabricação.

Lote 33: CALABRESA: Linguiça defumada, tipo calabresa, preparada com carne não mista, toucinho e condimentos, com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa, isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em saco de polietileno.

Lote 34: CALDO DE GALINHA: Caldo de galinha, em tablete com mínimo 114g, embalagem íntegra, limpa, com 12 cubos, não deve apresentar sinais de alterações e com identificação adequada, o prazo de validade deve ser no mínimo 6 meses a contar do dia da entrega.

Lote 35: CARNE SECA: Carne de sol bovina, salgada, curada, seca, embalada a vácuo, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto. Embalagem com identificação, procedência, lote, data de validade, peso líquido, número do registro no Ministério da Agricultura. Validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega.

Lote 36: CARVÃO VEGETAL: produzido a partir de eucalipto, fornecido em briquetes de tamanho uniforme, cor negra intensa e textura uniforme.

Lote 37: CEBOLA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 15 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação EXTRA: ótima qualidade, sem defeito, suficientemente desenvolvida, firme e intacta; sem broto, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica ( rachaduras, perfurações e cortes); tamanho uniforme e coloração da casca variando entre amarela e vermelha; desprovida de odor ou sabor estranho; sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas. Pertencer a classe 3 cheio, com calibre medindo entre 6 e 7 cm.

Lote 38: CENOURA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 15 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, compactas, inteiras e firmes, suficientemente desenvolvida, sem broto, livre de umidade externa, com cor e sabor típico da espécie, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica, ( rachaduras, perfurações e cortes) que alterem sua conformação e aparência, sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas. Pertencer à classe 14 ou 18 ( comprimento medindo entre 14 e 22 cm).

Lote 39: CHUCHU: O produto deverá estar de acordo com a NTA 14 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, compactos e firmes, suficientemente desenvolvida, sem broto, livre de umidade externa, com cor e sabor típico da espécie, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica, ( rachaduras, perfurações e cortes) que alterem sua conformação e aparência, sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas.

Lote 40: COLORAU: Alimento a base de urucum, em pó e sem sal. Produto temperador e gerador de cor para as refeições. Validade de no mínimo 12 meses. Embalagem de 500g.

Lote 41: CORANTE ALIMENTÍCIO CONCENTRADO: Suporta ultra- pasteurização a 125? C, próprio para a produção das bebidas de soja nos sabores morango, uva, maracujá, banana, baunilha, maçã, abacaxi e limão.

Lote 42: CREME DE LEITE: Creme de leite uso culinário, UHT. Origem animal, embalado em tetra pak, não amassada, não estufada, deve ser resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade de produto. Embalagem de 200 gramas.

Lote 43: CÚRCUMA: Cúrcuma em pó, obtido de rizomas, secos e moídos, isento de sujidades e matérias estranhas. Aspecto de pó fino homogêneo, cor pardo avermelhada, cheiro forte e agradável e sabor própria. Validade de no mínimo 12 meses. Embalagem de 500g.

Lote 44: ERVILHA CONGELADA: Ervilha em grão, congelada, grãos íntegros, sadios, com cor, odor e sabor característicos da espécie e livre de sujidades. Pacote de 300 gramas com rótulo, informação nutricional, data de fabricação, lote e validade de no mínimo 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 45: ERVILHA EM CONSERVA: Ervilha simples, inteira, imersa em líquido, tamanho e coloração uniformes, acondicionada em sachê com 200 gramas, sendo considerado como peso líquido o produto drenado, com validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 46: EXTRATO DE TOMATE: Sendo o produto resultante da concentração da polpa de frutos maduros, por processo tecnológico adequado, sem peles e sem sementes, devendo estar isentos de fermentação e de indicadores de processo defeituoso. Com as seguintes características organolépticas: cor vermelha, odor próprio, sabor próprio e a massa deverá ser consistente, de alto rendimento. Embalagem em sachê de 2kg.

Lote 47: FARINHA DE MANDIOCA: Farinha de mandioca, seca, tipo 1, fina, classe amarela ( embalado em pacote resistente e transparente de 1kg). Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 48: FARINHA DE MILHO: Farinha de milho de primeira qualidade, embalada em saco plástico resistente, contendo 500 gramas. Validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da entrega do produto, deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 49: FARINHA DE TAPIOCA: Farinha de tapioca, Subgrupo Granulada, Tipo1. Embalagem: saco plástico transparente, inviolável e resistente, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Peso líquido de 500g. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 50: FARINHA DE TRIGO: Farinha de trigo branca, enriquecida com ferro e ácido fólico. Aspecto, cor, odor e sabores próprios. Isenta de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos de animais ou vegetais. Pacote de 1kg.

Lote 51: FAROFA DE SOJA: Farofa com proteína texturizada de soja e isento de conservante, corantes e aromatizantes sintético. Embalagem 1 kg.

Lote 52: FEIJÃO BRANCO: Feijão branco tipo 1 de primeira qualidade, constituído de grãos inteiros e sãos, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados, sem restos de sujidades, terra, pedras e/ou outros detritos. Embalagem plástica de 500 gramas com identificação, informação nutricional, rótulo, data de fabricação e de validade de no mínimo 6 meses.

Lote 53: FEIJÃO CARIOCA TIPO 1: Constituído de grãos inteiros e sãos, com teor de umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies, acondicionado de forma apropriada. Pacote de 1 Kg.

Lote 54: FEIJÃO PRETO: Feijão preto tipo 1 de primeira qualidade, constituído de grãos inteiros e sãos, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados, sem restos de sujidades, terra, pedras e/ou outros detritos. Embalagem plástica de 1kg com identificação, informação nutricional, rótulo, data de fabricação e de validade de no mínimo 6 meses.

Lote 55: FERMENTO BIOLÓGICO FRESCO: Embalagem em tablete de 500g, hermeticamente fechada, vedada e resistente com data de fabricação. O produto deverá apresentar validade mínima de 02 meses a partir da data de entrega.

Lote 56: FERMENTO QUÍMICO EM PÓ: Produto formado de substâncias químicas que por influência do calor e/ou umidade produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amidos ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade. Embalagem de 250g.

Lote 57: FLOCÃO DE MILHO: Farinha de milho flocada para cuscuz, sem sal. Amarelo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima de 6 meses. Embalagem de 500g.

Lote 58: FRANGO INTEIRO: Frango congelado inteiro sem cortar, sem miúdos, peso médio de 2kg, manipulado em condições higiênico- sanitárias, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária.

Lote 59: FARINHA DE ROSCA: Farinha de rosca, seca, fina, ligeiramente torrada; de cor amarelada; isenta de sujidades, parasitas e larvas; acondicionado em saco plástico transparente, atóxico; contendo 500g.

Lote 60: FUBÁ MIMOSO FINO: Pó fino, isento de matéria terrosa, parasitas, não podendo estar úmido, fermentado ou ranço. Aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em saco plástico transparente e atóxico de 500g. Validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da entrega do produto, deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 61: GOIABA VERMELHA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos; ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca. Pertencer à classe 6 ou 7 ( calibre entre 6 e 8 cm), devendo ser bem desenvolvida e madura; isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal; isenta de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas.

Lote 62: GRÃO DE BICO: Grão de bico de primeira qualidade, limpo, isento de matéria terrosa, substâncias nocivas, parasitas e insetos vivos, não podendo estar úmido ou fermentado. Embalagem plástica de 500 gramas com identificação, informação nutricional, rótulo, data de fabricação e de validade de no mínimo 6 meses.

Lote 63: HAMBURGUER MISTO: Hambúrguer misto congelado, composto por carne bovina, carne de aves e proteína de soja, industrializado, pronto para preparo, acondicionado em embalagem individual de 56g por unidade. Acondicionado em caixa de papelão reforçado, com 36 unidades por caixa. Rótulo contendo data de fabricação e validade mínima de 06 meses, com carimbo do Selo de Inspeção Federal ( SIF).

Lote 64: HORTELÃ: Hortelã em folhas frescas, com aspecto de cor e cheiro de sabor próprio. Livre de sujidades, parasitas e larvas, pesando aproximadamente 30 gramas o maço, com folhas íntegras e frescas.

Lote 65: KETCHUP: Molho tipo Ketchup tradicional, feito com polpa de tomate, sal e condimentos. Apresentado em embalagem econômica de 3 kg, ideal para uso profissional. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega

Lote 66: LARANJA PÊRA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos; ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca, bem desenvolvida e madura, com suco.

Lote 67: LEITE: Leite integral UHT em embalagem longa vida Tetra Pak, apresentando cor, odor e sabor característicos, cada embalagem, contendo nome e endereço do fabricante, nome e composição do produto, informação nutricional, data de fabricação e validade, número do registro do estabelecimento produtor no órgão oficial competente, com validade mínima de um mês contado a partir da entrega ao requerente.

Lote 68: LEITE DE COCO: Leite de coco, tradicional, pasteurizado e homogeneizado, água e conservadores. Embalagem resistente e transparente contendo 200ml. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 69: LEITE EM PÓ ZERO LACTOSE: Leite em pó instantâneo zero lactose, fortificado com ferro, zinco e vitaminas. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem mínimo de 300 gramas.

Lote 70: LENTILHA: Lentilha tipo 1 de primeira qualidade, constituída de grãos inteiros e sãos, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados, sem restos de sujidades, terra, pedras e/ou outros detritos. Embalagem plástica de 500 gramas com identificação, informação nutricional, rótulo, data de fabricação e de validade de no mínimo 6 meses.

Lote 71: MACADÂMIA: Noz macadâmia natural triturada, tamanho 3mm- 6mm.

Lote 72: MACARRÃO ESPAGUETE: Macarrão com ovos tipo Espaguete, produto fermentado obtido pelo amassamento da farinha de trigo com água. Embalagem: acondicionados em sacos de polietileno contendo 500gramas, reembalados em fardos resistentes. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 73: MACARRÃO PENNE: Macarrão tipo Penne, produto fermentado obtido pelo amassamento da farinha de trigo com água. Embalagem: acondicionados em sacos de polietileno contendo 500gramas, reembalados em fardos resistentes. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 74: MACARRÃO PENNE COLORIDO: Macarrão tipo Penne, colorido. Produto fermentado obtido pelo amassamento da farinha de trigo com água. Embalagem: acondicionados em sacos de polietileno contendo 500gramas, reembalados em fardos resistentes. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 75: MACARRÃO SÊMOLA TIPO AVE MARIA: Macarrão com formato ave maria, da sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico. Não deverá apresentar sujidade, bolor, manchas, fragilidade à pressão dos dedos, ranço, textura ou consistência de empapamento após a cocção e mistura de outros tipos de macarrão. Embalagem primária resistente contendo 500g. A rotulagem deve ter marca, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 76: MACARRÃO SÊMOLA TIPO PARAFUSO: Macarrão com formato parafuso, da sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico. Não deverá apresentar sujidade, bolor, manchas, fragilidade à pressão dos dedos, ranço, textura ou consistência de empapamento após a cocção e mistura de outros tipos de macarrão. Embalagem primária resistente contendo 500g. A rotulagem deve ter marca, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 77: MAIONESE : que se apresenta em forma de emulsão cremosa homogênea, sem separação de líquidos. Com 60 a 80% de lipídeos em sua composição. Apresentada em embalagem de 3kg, ideal para uso profissional. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 78: MAMÃO: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca. Ser bem desenvolvido e maduro, com peso variando entre 1, 0 e 2, 5 kg; livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 79: MANDIOCA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 15 ( Decreto **** de 20/10/78) de classificação EXTRA: ótima qualidade; suficientemente desenvolvida, firme e intacta; sem broto; sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica ( rachaduras, perfurações e cortes); tamanho e coloração uniformes; devendo ser graúda; desprovida de odor ou sabor estranho; sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas. O produto deverá ser entregue descascado, limpo, cortados e embalados em pacotes de 5 kg.

Lote 80: MANDIOQUINHA OU BATATA BAROA: Deverá ser procedente de espécies vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Sem rachaduras, perfurações e cortes.

Lote 81: MANGA PALMER/TOMMY/HADEN: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca. Ser bem desenvolvida e madura, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 82: MANJERICÃO: Manjericão desidratado, constituído de folhas sãs, limpas e secas. Isento de qualquer material estranho. Proveniente de matéria- prima de boa qualidade. Umidade adequada. Validade de no mínimo 12 meses. Embalagem de 500g.

Lote 83: MANTEIGA PURA COM SAL: Alimento obtido através de emulsão de sal e creme de leite, em potes de 500 gramas, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 84: MASSA PARA LASANHA: Massa para lasanha pré- cozida, composta por: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovo pasteurizado e corante natural urucum e cúrcuma; cor amarelo; obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial; ovos e demais substâncias permitidas; isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas, acondicionadas em embalagens de 500g com validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 85: MASSA PARA MINI PIZZA: Massa para mini pizza, com aproximadamente 50 gramas.

Lote 86: MASSA PARA PASTEL: Massa para pastel individual ( disquinho). Pacote com 500g.

Lote 87: MELANCIA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca, aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 88: MELÃO AMARELO: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresco, aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 89: MILHO CONGELADO : Milho verde em grão, congelado, grãos íntegros, sadios, com cor, odor e sabor característicos da espécie e livre de sujidades. Pacote de 300 gramas com rótulo, informação nutricional, data de fabricação, lote e validade de no mínimo 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 90: MILHO VERDE EM CONSERVA: Milho verde simples, grãos inteiros, imerso em líquido, tamanho e coloração uniformes, acondicionado em sachê de 200 gramas, sendo considerado como peso líquido o produto drenado, com validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 91: MILHO VERDE ESPIGA: Milho verde em espiga, in natura, de 1 qualidade, desprovido de palha, espigas com tamanho médio, grãos macios, isentas partes pútridas. Deverá estar livre de sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 92: MINI BOLO: Mini bolo individual, isento de lactose e proteína do leite. Embalagem com aproximadamente 40g.

Lote 93: MISTURA EM PÓ PARA ARROZ DOCE: Mistura em pó para preparo de arroz doce. Somente adição de água para o preparo. Sabor leite condensado com coco. Deverá ser preparado com ingredientes sãos, limpos e de primeira qualidade. Contendo como ingredientes mínimos leite em pó integral, açúcar mascavo, coco ralado, dentre outros ingredientes desde que mencionados no rótulo. Não conter glúten, conservantes e gordura trans. Embalagem primária: saco de polietileno com no mínimo 1kg da mistura em pó com o arroz, in natura, separado do pó. Embalagem secundária: caixa de papelão. O produto deverá ter validade mínima de 180 dias após a data de fabricação, com a embalagem integra e obedecida às normas de armazenamento.

Lote 94: MISTURA EM PÓ PARA BEBIDA DE CHOCOLATE: Mistura em pó para bebida sabor chocolate com menor teor de açúcar ( redução de 25%). Somente adição de água para o preparo. Deverá ser preparado com ingredientes sãos, limpos e de primeira qualidade. Contendo como ingredientes mínimos leite em pó integral, cacau, açúcar mascavo, malte, fibras, vitaminas e minerais. Isento de gorduras trans e conservantes. Embalagem primária em saco de polietileno leitoso contendo 2kg e embalagem secundária em caixa de papelão. O produto deverá ter validade mínima de 180 dias após a data de fabricação, com a embalagem íntegra e obedecida às normas de armazenamento.

Lote 95: MISTURA EM PÓ PARA BEBIDA DE MORANGO: Mistura em pó para bebida sabor morango com menor teor de açúcar ( redução de 25%). Somente adição de água para o preparo. Deverá ser preparado com ingredientes sãos, limpos e de primeira qualidade. Contendo como ingredientes mínimos leite em pó integral, morango desidratado, açúcar mascavo, fibras, vitaminas e minerais. Isento de gorduras trans e conservantes. Embalagem primária em saco de polietileno leitoso contendo 2kg e embalagem secundária em caixa de papelão. O produto deverá ter validade mínima de 180 dias após a data de fabricação, com a embalagem íntegra e obedecida às normas de armazenamento.

Lote 96: MISTURA EM PÓ PARA PUDIM DE CHOCOLATE: Mistura em pó para pudim de chocolate. Somente adição de água para o preparo. Deverá ser preparado com ingredientes sãos, limpos e de primeira qualidade. Contendo leite em pó integral, amido, cacau em pó, açúcar mascavo, fibra, dentre outros ingredientes desde que mencionados no rótulo. Não conter glúten, conservantes e gorduras trans. Embalagem primária em saco de polietileno leitoso contendo 1kg e embalagem secundária em caixa de papelão. O produto deverá ter validade mínima de 180 dias após a data de fabricação, com a embalagem íntegra e obedecida às normas de armazenamento.

Lote 97: MUSSARELA: Queijo tipo Mussarela de primeira qualidade; resfriado; proveniente de leite de bovino, coalho, sal e aditivos permitidos pela legislação vigente.

Lote 98: NHOQUE: Nhoque de batata- inglesa tipo caseiro congelado - produto com no máximo 10 dias de fabricação, embalagens a vácuo de 500 gramas que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e vencimento.

Lote 99: NHOQUE PRÉ- COZIDO: Nhoque pré- cozido à base de farinha enriquecida com ferro e ácido fólico. Sabores: batata, beterraba, cenoura e espinafre. Embalagem à vácuo contendo 1kg. Preparo instantâneo. Conservação em temperatura ambiente em local seco, arejado e protegido da luz. Rotulagem conforme legislação vigente.

Lote 100: ÓLEO DE SOJA: Óleo de soja obtido de espécie vegetal, isento de ranço ou substâncias estranhas. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível. Frasco com 900ml.

Lote 101: ORÉGANO: Orégano seco. Validade de no mínimo 12 meses. Embalagem de 500g.

Lote 102: OVO DE GALINHA BRANCO: O produto deverá ser de coloração branca, tamanho médio, ter um peso mínimo de 50 gramas, com a casca limpa, íntegra ( sem rachaduras) e sem deformação. Classificação A. A clara deve ser límpida, transparente e consistente e a gema deve ser translúcida, consistente, centralizada e sem desenvolvimento de germes. Deve ser ausente de sujidades, parasitas e larvas, validade não inferior a 15 dias. Embalagem: embalagem primária os ovos devem ser acondicionados em bandejas de material descartável com capacidade para 30 ( trinta) unidades; Embalagem secundária: as embalagens primárias devem estar acondicionadas em embalagens secundárias do tipo papelão, lacradas, limpas, secas e não violadas, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. As embalagens secundarias devem ter: Identificação do produto, inclusive a marca; Nome e endereço do fabricante; Data de fabricação; Data de validade ou prazo máximo para consumo; Número do lote e Informação Nutricional.

Lote 103: PALMITO EM CONSERVA: Palmito em conserva: Produto de primeira qualidade deverá apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante, sem traços de mofo. Embalagem de vidro, contendo 500g, atóxica, intacta, contendo informações sobre o produto, informações nutricionais e prazo de validade.

Lote 104: PÃO DE HAMBÚRGUER: Pão de hambúrguer, pronto para consumo, sem gergelim e peso mínimo de 50g por unidade.

Lote 105: PÃO DE LEITE: Pão de leite, de 50 a 70g cada unidade de pão.

Lote 106: PÃO DE QUEIJO CONGELADO: Ingredientes: Polvilho, água, ovos, óleo e/ou outra gordura, queijo ( mussarela e/ou parmesão), leite em pó e sal, podendo conter outros ingredientes que o caracterize, desde que permitidos pela legislação. Deve ser isento de corantes de qualquer natureza, aromas artificiais. Os pães devem ser modelados e uniformes com peso de 25g, sendo tolerada a variação de 10% para mais ou para menos. Peso da embalagem 1 Kg.

Lote 107: PÃO FRANCÊS: Pão francês com peso aproximado de 50g. Ingredientes: farinha de trigo, fermento biológico e sal.

Lote 108: PÃO FRANCÊS CONGELADO: Ingredientes obrigatórios: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento biológico, podendo conter outros ingredientes que o caracterize, desde que permitidos pela legislação. Os pães devem ser modelados e uniformes com peso de 50g, sendo tolerada a variação de 10% para mais ou para menos. Peso da embalagem 2 Kg.

Lote 109: PEPINO CAIPIRA OU JAPONÊS: O produto deverá estar de acordo com a NTA 14 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ser de boa qualidade, compactos e firmes, suficientemente desenvolvida, sem broto, livre de umidade externa, com cor e sabor típico da espécie, sem defeitos e lesões de origem física ou mecânica, ( rachaduras, perfurações e cortes) que alterem sua conformação e aparência, sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas. Pertencer às classes 10 a 15 ( com comprimento entre 10 e 20 cm).

Lote 110: PIMENTÃO AMARELO: Pimentão amarelo extra, de primeira qualidade, sem lesões de origem físicas ou mecânicas, tamanho médio e coloração uniforme.

Lote 111: PIMENTÃO VERDE: Pimentão verde extra, de primeira qualidade, sem lesões de origem físicas ou mecânicas, tamanho médio e coloração uniforme.

Lote 112: PIMENTÃO VERMELHO: Pimentão vermelho extra, de primeira qualidade, sem lesões de origem físicas ou mecânicas, tamanho médio e coloração uniforme.

Lote 113: PÓ PARA PREPRARO DE PUDIM: Pó para preparo de pudim, sem leite ( isentos de lactose e proteína do leite). Embalagem com aproximadamente 50g.

Lote 114: PRESUNTO: Presunto magro cozido de primeira qualidade; proveniente de carne suína 100% pernil, sal, especiarias naturais e aditivos permitidos pela legislação vigente; sem capa de gordura; baixo teor de sódio; com aspecto, cheiro, cor e sabor próprios; isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 115: QUEIJO COALHO: Queijo branco do tipo coalho. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Validade mínima de 30 dias a contar da data de entrega.

Lote 116: QUEIJO RALADO: Queijo tipo parmesão, ralado, embalado em sacos plásticos transparentes, atóxicos, hermeticamente fechados, Embalagem com 50 g.

Lote 117: REPOLHO: O produto deverá estar de acordo com a NTA 13 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação EXTRA: ótima qualidade; sem defeito; folhas verdes sem traços de descoloração; intacta, firme e bem desenvolvida, fresca, apresentando tamanho e coloração uniforme; sem deformações, danos, substâncias estranhas ou presença de organismos vivos; sem lesões físicas e/ou mecânicas, nem perfurações, cortes e folhas internas meladas.

Lote 118: REPOLHO ROXO: O produto deverá estar de acordo com a NTA 13 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação EXTRA: ótima qualidade; sem defeito; folhas sem traços de descoloração; intacta, firme e bem desenvolvida, fresca, apresentando tamanho e coloração uniforme; sem deformações, danos, substâncias estranhas ou presença de organismos vivos; sem lesões físicas e/ou mecânicas, nem perfurações, cortes e folhas internas meladas.

Lote 119: REQUEIJÃO: Requeijão cremoso, ingredientes: Creme de leite, soro de leite, caseinato de cálcio, água, sal, cloreto de cálcio, fermentos lácteos, enzima protease, estabilizantes polifosfato de sódio e difosfato de sódio, conservante sorbato de potássio. Deve ser conservado em temperatura abaixo de 10? C, com validade mínima de 75 dias a contar da data de entrega. Embalagem copo/pote de 500 gramas.

Lote 120: ROSQUINHA DE COCO: Biscoito doce sem recheio, rosquinha de coco; ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, amido, coco ralado, açúcar e outras substâncias permitidas. Acondicionada em saco atóxico, com 500 gramas cada.

Lote 121: SAL: Sal, refinado iodado em pacotes de 1kg, com no mínimo 96, 95% de cloreto de sódio e sais de iodo, acondicionado em saco de polietileno resistente.

Lote 122: SALSICHA TIPO HOT DOG: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Produto cárneo industrializado, obtido da emulsão de carne bovina, adicionado de ingredientes aprovados pelos órgãos competentes, desde que declaradas e que não descaracterizem o produto e embutido em envoltório natural ou artificial ou por processo de extrusão e submetido a um processo térmico adequado. Não será permitido o emprego de carnes provenientes de suínos, equinos, caninos e felinos, bem como de outras espécies de aves, nem a utilização de gorduras provenientes de animais equinos, caninos e felinos. O produto não deverá conter pimenta nem gordura vegetal. Será tolerada a adição de pequenas quantidades de água, amido, soja ou derivados, e corantes naturais. A salsicha deverá ser congelada à temperatura que garanta que o produto atinja - 18? C ( dezoito graus centígrados negativos) ou inferior, armazenada a - 18? C ( dezoito graus centígrados negativos) ou inferior e transportada em condições que preservem a qualidade e as características do alimento congelado. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: A salsicha deverá ser preparada com carne bovina e demais ingredientes em perfeito estado de conservação, não sendo permitido o emprego de carnes provenientes de animais suínos, equinos, caninos e felinos, bem como de outras espécies de aves, nem a utilização de gorduras provenientes de animais equinos, caninos e felinos. Deverá ser isenta de ossos, peles, aponevroses e cartilagens. A porcentagem de água ou gelo não deverá ultrapassar 10% ( dez por cento) em peso. Será tolerada a adição de pequenas quantidades de amido, soja ou derivados ( máximo de 4% de proteínas não cárnicas, como proteína agregada) e corantes naturais. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudato líquido ou partes flácidas ou de consistência anormal, com indícios de fermentação pútrida. Não será tolerada a presença de manchas esverdeadas ou pardacentas ou coloração sem uniformidade. O produto deverá ser obtido, processado, embal

Lote 123: SOJA: Selecionada em grãos, hilo claro, grãos graúdos, própria para consumo humano, embalada em sacas de rafia com 40 kg cada.

Lote 124: SUCO CONCENTRADO DE FRUTA: Suco concentrado de fruta, sem adição de açúcares. Embalagem garrafa PET de 500ml.

Lote 125: SUCO MISTO DE FRUTA: Suco misto de fruta, sem adição de açúcares e conservantes. Embalagem cartonada de 1 litro.

Lote 126: TANGERINA PONKAN: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca. Pertencer às classes 62 a 70 ( calibre entre 62 e 74 mm); livre de sujidades, parasitas e larvas; devendo ser bem desenvolvida e madura, com suco.

Lote 127: TOMATE: O produto deverá estar de acordo com a NTA 14 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece Classificação primeira: ótima qualidade, com tamanho e coloração uniformes; suficientemente desenvolvido; com polpa intacta e limpa; sem brotos, manchas, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência, livre de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes; isento de umidade externa anormal e enfermidades; sem lesões de origem física e/ou mecânica ( rachaduras, perfurações e cortes). Pertencer às classes 50 ou 60 ( com calibre entre 50 e 70 mm).

Lote 128: TOMATE CEREJA: Tomate cereja de boa qualidade, tamanho e coloração uniforme, livre de resíduos e sujidades, com polpa intacta e firme.

Lote 129: TRIGO PARA QUIBE: Trigo para quibe acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, transparente. Pacote com 500g.

Lote 130: UVA PASSA: Uva- passa desidratada, preta ou branca, sem semente, livre de fungos.

Lote 131: UVA THOMPSON: Uva sem semente, com casca fina e coloração entre o amarelo e o esverdeado ou na coloração roxa com nuances rosadas. Não serão tolerados os defeitos que prejudiquem o consumo ou o rendimento como podridão, dano, passadas ou murchas. O produto deverá estar fresco e no ponto de consumo.

Lote 132: VAGEM: Vagem de tamanho regular de 1 qualidade, apresentando tamanho, cor e com formação uniforme, devendo ser bem desenvolvido, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 133: VINAGRE DE ÁLCOOL: Fermentado acético de álcool, acidez 4%, deve estar isento de sujidades e apresentar cor, sabor e odor característicos. A embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em garrafas plásticas resistentes, contendo 750ml com tampa inviolável hermeticamente fechado. Prazo de validade: mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 134: PEITO DE FRANGO EM ISCAS/TIRAS CONGELADO: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Carne de frango limpa, no corte de peito em iscas/tiras, sem as respectivas peles, ossos e cartilagens. Manipulada em condições higiênicas adequadas, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária. A carne de frango deverá ser congelada e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento resfriado, como também a qualidade do mesmo quanto às características físico- químicas, microbiológicas e microscópicas. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: A carne de peito frango, limpa e congelada deverá ser cortada em iscas com largura entre 7 e 10 milímetros, apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 ORGANOLÉPTICAS: Aspecto: próprio; Cor: própria; Odor: próprio; Sabor: próprio. 2. 3 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n? 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I grupo20, item c, publicada no D. O. U, Seção I, em 10/01/01. 2. 4 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido:- 1 ( um) à 2 ( dois) quilos de carne de frango em iscas/tiras. 2. 5 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 6 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 7 Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1 A embalagem primária deverá ser bandejas em estiropor, manipuladas mecanicamente com material atóxico e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo de 1 ( um) à 2 ( dois) quilos do produto. 3. 2 A embalagem secundária deverá ser caixa de

Lote 135: PEITO DE FRANGO SEM OSSO CONGELADO: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Carne de frango limpa, no corte de peito sem osso, congelado. Manipulada em condições higiênicas adequadas, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento resfriado, como também a qualidade do mesmo quanto às características físico- químicas, microbiológicas e microscópicas. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 A carne de peito frango sem osso, limpa e congelada, deverá apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: Aspecto: próprio; Cor: própria; Odor: próprio; Sabor: próprio. 2. 3 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n? 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I grupo20, item c, publicada no D. O. U, Seção I, em 10/01/01. 2. 4 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12? C. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto congelado deverá se apresentar com peso líquido variado. 2. 6 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 7 Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1 A embalagem primária deverá ser plástica flexível, manipuladas mecanicamente com material atóxico e resistente, com etiqueta interna de identificação. Deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo valor do peso conforme produto. 3. 2 A embalagem secundária deverá ser caixa de papelão ondulado, reforçado, resistente ao impacto e às condições de estocagem, lacrada c

Lote 136: ARROZ BRANCO TIPO 1: Agulhinha, longo, fino, polido, tipo sem glúten, grãos inteiros com rendimento após o cozimento de no mínimo 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção, que não necessitem de seleção e não necessitem ser lavados, pré escolhido e pré lavado, de safra corrente, não deve apresentar grãos mofados, manchados, impurezas ( grãos queimados, pedras, cascos e carunchos), cheiro forte, intenso e não característico, sujidades, matérias terrosas, grãos ou sementes de outras espécies. A embalagem primária do produto deverá ser saco plástico atóxico, incolor, transparente, termossoldado, resistente, com capacidade para 5 ( cinco) quilos. Embalagem secundária com fardos de 30kg de material resistente. Rotulagem deve conter data de fabricação, lote, marca do produto e validade. O produto deve obedecer a lei Portaria no 269 de 17 de novembro de **** e anexos, complementada pelas Portarias nos 80 de 10/04/92, 01 de 09/01/989 e 10 de 12/04/96 do Ministério da Agricultura. Referência: Ramagem, Picinin e Empório São João.

Lote 137: BANANA NANICA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, em pencas, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas marrons ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinada ao consumo in natura, estar fresca. Pertencer à classe 12 ou 15 ( tamanho variando entre 12 e 18 cm) devendo ser bem desenvolvida, madura, isenta de sujidades, parasitas e materiais estranhos.

Lote 138: CARNE BOVINA ACÉM CUBOS: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, acém, crua, em cubos, contida em pacotes com 02 ( dois) quilos, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina em cubo deverá ser congelada, no corte acém, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas, azuladas ou pardacentas. - odor: próprio - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: 02 kg ( dois) quilos de carne tipo acém em cubos de 3 ( três) x 3 ( três) centímetros. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente

Lote 139: CARNE BOVINA PALETA PEÇA: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, paleta, crua, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, peça. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina deverá apresentar- se livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3. CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4. MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5. PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: - Peso variado conforme tamanho da peça. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo valor do peso conforme produto. 3

Lote 140: CARNE BOVINA PATINHO EM CUBOS: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, patinho, crua, em cubos, contida em pacotes com 02 ( dois) kg, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina em cubo deverá ser congelada, no corte patinho, apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa. - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas, azuladas ou pardacentas. - odor: próprio- tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5%. - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido:- 02 kg ( dois) quilos de carne tipo patinho em cubos de 3 ( três) x 3 ( três) centímetros. 2. 6 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. De

Lote 141: CARNE BOVINA PATINHO EM ISCAS/TIRAS CONGELADA: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Carne congelada, crua, em tiras/iscas, contida em pacotes com 2 ( dois) quilos, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, procedentes de quarto traseiro, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, NÃO PODENDO ser mecanicamente separada fresca, aparada e apresentada no corte patinho. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina deverá apresentar- se livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 ORGANOLÉPTICAS: Aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa; Cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; Odor: próprio; Tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3. CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS:- Gorduras totais: máximo de 5%- ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6% 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido:- 2 kg ( dois) quilos de carne em iscas/tiras. 2. 6 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 8 Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1 A embalagem p

Lote 142: CARNE BOVINA PATINHO MOÍDO: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada individualmente ( IQF), patinho, crua, moída, contida em pacotes com 2 ( dois) quilos, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina moída deverá ser congelada, no corte patinho, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 COMPOSIÇÕES E REQUESITOS: 2. 2. 1. Ingrediente obrigatório: carne congelada, crua de bovino, sem adição de água, aditivos ou coadjuvantes. 2. 2. 2. Características sensoriais: - textura: próprio da espécie, não amolecida, não pegajosa e sem perda de suco. - cor: própria da espécie, sem manchas azuladas ou esverdeadas ou ainda pardacenta. - odor: característico2. 2. 3. Características físico- químicas: - gordura total: máximo de 1%;- ossos, cartilagens gordura parcial, aponevroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos: isento;- tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5,

Lote 143: CARNE BOVINA PATINHO PEÇA: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, patinho, crua, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, peça. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina deverá apresentar- se livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gordura totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: - Peso variado conforme tamanho da peça. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo valor do peso conf

Lote 144: CARNE SUÍNA CONGELADA LOMBO PEÇA: 1. DESCRIÇÃO: Carne suína congelada, lombo, crua, proveniente de machos de espécie suína, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, peça. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne suína em cubo deverá ser congelada, no corte lombo, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5. PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: peso variado conforme tamanho da peça. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e r

Lote 145: CARNE SUÍNA LOMBO EM CUBOS: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, lombo, crua, em cubos, contida em pacotes com 02 ( dois) quilos, proveniente de espécie suína, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne suína em cubo deverá ser congelada, no corte lombo, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5. PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: 02 kg ( dois) quilos de carne suína em cubos de 3 ( três) x 3 ( três) centímetros. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna

Lote 146: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO: Coxa e sobrecoxa de frango congelada, sem tempero, inteira, de primeira qualidade, limpo, congelados a 12 graus célsius (-), isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), deverá ser acondicionado em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isento de sujidades e ou ação de microorganismos, com especificação de peso, validade a vencer de no mínimo 6 meses contados a partir da data de entrega. Inspecionados pelo Ministério da Agricultura.

Lote 147: FILÉ DE TILÁPIA SAN PETER CONGELADO: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Produto obtido através da secção longitudinal de tilápia vermelha das famílias: Cichlidae spp, sub- família Pseudocrenilabrinae e em particular ao gênero Tilapia, íntegras, limpas, evisceradas, manipuladas sob condições de higiene, livres de espinhas, pele ou resíduos de vísceras, cortados em filé longitudinal. Os filés de tilápia San Peter deverão ser congeladas e armazenadas em temperatura igual ou inferior a - 12? C ( doze graus centígrados negativos), e transportadas em condições que preservem as características do alimento congelado, como também a qualidade da mesma quanto às características físico- químicas, microbiológicas e microscópicas. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Os filés de tilápia San Peter, NÃO deverá ser proveniente de águas contaminadas ou poluídas e nem proveniente de peixes recolhidos já mortos. Não poderá apresentar cheiro ou sabor anormal, lesões, traumatismos ou estar infestado por parasitos. O produto deverá apresentar as seguintes características:- Aspecto: filés SEM ESPINHAS- Cor: própria- Odor: característico- Sabor: característicoTodo produto deverá ter sido submetido aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: Reação de gás sulfídrico ( H2S): negativa- Bases voláteis totais: máximo 0, 030% ( em nitrogênio)- Deverá apresentar valor de pH de no máximo 6, 8. 2. 3 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões especificados na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, grupo 7, item a, publicada no D. O. U. em 10/01/01, Seção I. Ausência de sujidades, parasitos e larvas. 2. 4 TOXICOLÓGICAS: 1. Contaminantes Inorgânicos:- Mercúrio: máximo 0, 5 mg/kg- Chumbo: máximo 2, 00 mg/kg- Cádmio: máximo 1, 00 mg/kg- Cobre: máximo 30, 00 mg/kg- Zinco: máximo 50, 00 mg/kgDecreto Federal **** de 26/03/65, Tabela II e Portaria n?

Lote 148: LEITE EM PÓ INTEGRAL: Produto obtido por desidratação do leite de vaca integral e instantâneo, apto para a alimentação humana mediante processos tecnologicamente adequados, podendo conter vitaminas e minerais desde que mencionados, acrescido de lecitina, como emulsionante. Características organolépticas: cor branco amarelado, pó uniforme, sem grumos, odor e sabor agradável, não rançoso, semelhante ao leite fluído. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem mínimo de 400g, podendo ser de lata de folhas de flandres membranizadas e gazeificadas ou filme composto de polietileno, poliéster e alumínio ou similar, hermeticamente fechado.

Lote 149: MAÇÃ GALA NACIONAL: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca. Ser bem desenvolvida e madura, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 150: SUCO INTEGRAL DE MAÇÃ: Suco integral de maçã, natural, sem açúcares e conservantes, não fermentado. Acondicionado em embalagem cartonada de 1 litro, registrada em órgãos competentes. Validade mínima de 06 meses à contar da data de entrega. Deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 151: SUCO INTEGRAL DE UVA: Natural, sem açúcares e conservantes, não alcoólico e não fermentado. Acondicionado em embalagem cartonada. Registrado em órgãos competentes. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 152: PEITO DE FRANGO EM ISCAS/TIRAS CONGELADO: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Carne de frango limpa, no corte de peito em iscas/tiras, sem as respectivas peles, ossos e cartilagens. Manipulada em condições higiênicas adequadas, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária. A carne de frango deverá ser congelada e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento resfriado, como também a qualidade do mesmo quanto às características físico- químicas, microbiológicas e microscópicas. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: A carne de peito frango, limpa e congelada deverá ser cortada em iscas com largura entre 7 e 10 milímetros, apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 ORGANOLÉPTICAS: Aspecto: próprio; Cor: própria; Odor: próprio; Sabor: próprio. 2. 3 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n? 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I grupo20, item c, publicada no D. O. U, Seção I, em 10/01/01. 2. 4 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido:- 1 ( um) à 2 ( dois) quilos de carne de frango em iscas/tiras. 2. 5 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 6 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 7 Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1 A embalagem primária deverá ser bandejas em estiropor, manipuladas mecanicamente com material atóxico e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo de 1 ( um) à 2 ( dois) quilos do produto. 3. 2 A embalagem secundária deverá ser caixa de

Lote 153: PEITO DE FRANGO SEM OSSO CONGELADO: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Carne de frango limpa, no corte de peito sem osso, congelado. Manipulada em condições higiênicas adequadas, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária e transportada em condições que preservem tanto as características do alimento resfriado, como também a qualidade do mesmo quanto às características físico- químicas, microbiológicas e microscópicas. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 A carne de peito frango sem osso, limpa e congelada, deverá apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: Aspecto: próprio; Cor: própria; Odor: próprio; Sabor: próprio. 2. 3 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n? 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I grupo20, item c, publicada no D. O. U, Seção I, em 10/01/01. 2. 4 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12? C. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto congelado deverá se apresentar com peso líquido variado. 2. 6 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 7 Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1 A embalagem primária deverá ser plástica flexível, manipuladas mecanicamente com material atóxico e resistente, com etiqueta interna de identificação. Deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo valor do peso conforme produto. 3. 2 A embalagem secundária deverá ser caixa de papelão ondulado, reforçado, resistente ao impacto e às condições de estocagem, lacrada c

Lote 154: ARROZ BRANCO TIPO 1: Agulhinha, longo, fino, polido, tipo sem glúten, grãos inteiros com rendimento após o cozimento de no mínimo 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção, que não necessitem de seleção e não necessitem ser lavados, pré escolhido e pré lavado, de safra corrente, não deve apresentar grãos mofados, manchados, impurezas ( grãos queimados, pedras, cascos e carunchos), cheiro forte, intenso e não característico, sujidades, matérias terrosas, grãos ou sementes de outras espécies. A embalagem primária do produto deverá ser saco plástico atóxico, incolor, transparente, termossoldado, resistente, com capacidade para 5 ( cinco) quilos. Embalagem secundária com fardos de 30kg de material resistente. Rotulagem deve conter data de fabricação, lote, marca do produto e validade. O produto deve obedecer a lei Portaria no 269 de 17 de novembro de **** e anexos, complementada pelas Portarias nos 80 de 10/04/92, 01 de 09/01/989 e 10 de 12/04/96 do Ministério da Agricultura. Referência: Ramagem, Picinin e Empório São João.

Lote 155: BANANA NANICA: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, em pencas, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas marrons ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinada ao consumo in natura, estar fresca. Pertencer à classe 12 ou 15 ( tamanho variando entre 12 e 18 cm) devendo ser bem desenvolvida, madura, isenta de sujidades, parasitas e materiais estranhos.

Lote 156: CARNE BOVINA ACÉM CUBOS: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, acém, crua, em cubos, contida em pacotes com 02 ( dois) quilos, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina em cubo deverá ser congelada, no corte acém, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas, azuladas ou pardacentas. - odor: próprio - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: 02 kg ( dois) quilos de carne tipo acém em cubos de 3 ( três) x 3 ( três) centímetros. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente

Lote 157: CARNE BOVINA PALETA PEÇA: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, paleta, crua, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, peça. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina deverá apresentar- se livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3. CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4. MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5. PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: - Peso variado conforme tamanho da peça. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo valor do peso conforme produto. 3

Lote 158: CARNE BOVINA PATINHO EM CUBOS: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, patinho, crua, em cubos, contida em pacotes com 02 ( dois) kg, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina em cubo deverá ser congelada, no corte patinho, apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa. - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas, azuladas ou pardacentas. - odor: próprio- tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5%. - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido:- 02 kg ( dois) quilos de carne tipo patinho em cubos de 3 ( três) x 3 ( três) centímetros. 2. 6 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. De

Lote 159: CARNE BOVINA PATINHO EM ISCAS/TIRAS CONGELADA: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Carne congelada, crua, em tiras/iscas, contida em pacotes com 2 ( dois) quilos, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, procedentes de quarto traseiro, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, NÃO PODENDO ser mecanicamente separada fresca, aparada e apresentada no corte patinho. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina deverá apresentar- se livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 ORGANOLÉPTICAS: Aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa; Cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; Odor: próprio; Tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3. CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS:- Gorduras totais: máximo de 5%- ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6% 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido:- 2 kg ( dois) quilos de carne em iscas/tiras. 2. 6 TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7 PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 8 Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1 A embalagem p

Lote 160: CARNE BOVINA PATINHO MOÍDO: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada individualmente ( IQF), patinho, crua, moída, contida em pacotes com 2 ( dois) quilos, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina moída deverá ser congelada, no corte patinho, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 COMPOSIÇÕES E REQUESITOS: 2. 2. 1. Ingrediente obrigatório: carne congelada, crua de bovino, sem adição de água, aditivos ou coadjuvantes. 2. 2. 2. Características sensoriais: - textura: próprio da espécie, não amolecida, não pegajosa e sem perda de suco. - cor: própria da espécie, sem manchas azuladas ou esverdeadas ou ainda pardacenta. - odor: característico2. 2. 3. Características físico- químicas: - gordura total: máximo de 1%;- ossos, cartilagens gordura parcial, aponevroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos: isento;- tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5,

Lote 161: CARNE BOVINA PATINHO PEÇA: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, patinho, crua, proveniente de machos de espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, peça. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne bovina deverá apresentar- se livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gordura totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5 PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: - Peso variado conforme tamanho da peça. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna de identificação, vedada e termossoldada, contendo valor do peso conf

Lote 162: CARNE SUÍNA CONGELADA LOMBO PEÇA: 1. DESCRIÇÃO: Carne suína congelada, lombo, crua, proveniente de machos de espécie suína, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, peça. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne suína em cubo deverá ser congelada, no corte lombo, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5. PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: peso variado conforme tamanho da peça. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 180 ( cento e oitenta) dias sob congelamento. Deverá constar na embalagem o prazo de fabricação e validade para o produto congelado. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e r

Lote 163: CARNE SUÍNA LOMBO EM CUBOS: 1. DESCRIÇÃO: Carne congelada, lombo, crua, em cubos, contida em pacotes com 02 ( dois) quilos, proveniente de espécie suína, sadios, abatidos sob inspeções veterinárias, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO 2. 1. GERAIS: Durante o processamento deverá ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). A carne suína em cubo deverá ser congelada, no corte lombo, deverá apresentar- se com no máximo 5 ( cinco) % de gordura total, produto livre de parasitos, sujidade e larva e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Toda a carne deverá ter sido submetida aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2. ORGANOLÉPTICAS: - aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa - cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. - odor: próprio - tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n? 5 de 8/11/88 e publicada no D. O. U. de 18/11/88, Seção I. 2. 3 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: - gorduras totais: máximo de 5% - ph: mínimo de 5, 5% e máximo de 6%. 2. 4 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5, item a, publicada no D. O. U. , Seção I, em 10/01/01. 2. 5. PESO DA UNIDADE: O produto resfriado deverá se apresentar com peso líquido: 02 kg ( dois) quilos de carne suína em cubos de 3 ( três) x 3 ( três) centímetros. 2. 6. TEMPERATURA PARA ENTREGA: abaixo de - 12 ? C. 2. 7. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 12 ( doze) meses sob congelamento. 2. 8. Somente será recebido o produto que tenha data de processamento de até 30 ( trinta) dias para carne congelada. 3. EMBALAGEM: 3. 1. A embalagem primária deverá ser sacos plásticos em polipropileno atóxico, transparente e resistente, com etiqueta interna

Lote 164: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO: Coxa e sobrecoxa de frango congelada, sem tempero, inteira, de primeira qualidade, limpo, congelados a 12 graus célsius (-), isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), deverá ser acondicionado em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isento de sujidades e ou ação de microorganismos, com especificação de peso, validade a vencer de no mínimo 6 meses contados a partir da data de entrega. Inspecionados pelo Ministério da Agricultura.

Lote 165: FILÉ DE TILÁPIA SAN PETER CONGELADO: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO: Produto obtido através da secção longitudinal de tilápia vermelha das famílias: Cichlidae spp, sub- família Pseudocrenilabrinae e em particular ao gênero Tilapia, íntegras, limpas, evisceradas, manipuladas sob condições de higiene, livres de espinhas, pele ou resíduos de vísceras, cortados em filé longitudinal. Os filés de tilápia San Peter deverão ser congeladas e armazenadas em temperatura igual ou inferior a - 12? C ( doze graus centígrados negativos), e transportadas em condições que preservem as características do alimento congelado, como também a qualidade da mesma quanto às características físico- químicas, microbiológicas e microscópicas. 2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: 2. 1 GERAIS: Os filés de tilápia San Peter, NÃO deverá ser proveniente de águas contaminadas ou poluídas e nem proveniente de peixes recolhidos já mortos. Não poderá apresentar cheiro ou sabor anormal, lesões, traumatismos ou estar infestado por parasitos. O produto deverá apresentar as seguintes características:- Aspecto: filés SEM ESPINHAS- Cor: própria- Odor: característico- Sabor: característicoTodo produto deverá ter sido submetido aos processos de inspeção prescritos no RIISPOA - " Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal" - Decreto n? ****, de 29/03/1952. 2. 2 CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS: Reação de gás sulfídrico ( H2S): negativa- Bases voláteis totais: máximo 0, 030% ( em nitrogênio)- Deverá apresentar valor de pH de no máximo 6, 8. 2. 3 MICROBIOLÓGICAS: Serão adotados os critérios e padrões especificados na Resolução RDC n?. 12, de 02/01/01, ANVISA/MS, Anexo I, grupo 7, item a, publicada no D. O. U. em 10/01/01, Seção I. Ausência de sujidades, parasitos e larvas. 2. 4 TOXICOLÓGICAS: 1. Contaminantes Inorgânicos:- Mercúrio: máximo 0, 5 mg/kg- Chumbo: máximo 2, 00 mg/kg- Cádmio: máximo 1, 00 mg/kg- Cobre: máximo 30, 00 mg/kg- Zinco: máximo 50, 00 mg/kgDecreto Federal **** de 26/03/65, Tabela II e Portaria n?

Lote 166: LEITE EM PÓ INTEGRAL: Produto obtido por desidratação do leite de vaca integral e instantâneo, apto para a alimentação humana mediante processos tecnologicamente adequados, podendo conter vitaminas e minerais desde que mencionados, acrescido de lecitina, como emulsionante. Características organolépticas: cor branco amarelado, pó uniforme, sem grumos, odor e sabor agradável, não rançoso, semelhante ao leite fluído. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem mínimo de 400g, podendo ser de lata de folhas de flandres membranizadas e gazeificadas ou filme composto de polietileno, poliéster e alumínio ou similar, hermeticamente fechado.

Lote 167: MAÇÃ GALA NACIONAL: O produto deverá estar de acordo com a NTA 17 ( Decreto **** de 20/10/78) a qual estabelece: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo in natura, estar fresca. Ser bem desenvolvida e madura, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 168: SUCO INTEGRAL DE MAÇÃ: Suco integral de maçã, natural, sem açúcares e conservantes, não fermentado. Acondicionado em embalagem cartonada de 1 litro, registrada em órgãos competentes. Validade mínima de 06 meses à contar da data de entrega. Deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

Lote 169: SUCO INTEGRAL DE UVA: Natural, sem açúcares e conservantes, não alcoólico e não fermentado. Acondicionado em embalagem cartonada. Registrado em órgãos competentes. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Deverá conter informações nutricionais e prazo de validade visível.

BRASIL | CE | JATI Cidade Pequena

Municipio De Jati - Unidade Única

Aquisição de máquinas e equipamentos para atender as demandas da secretaria de agricultura e meio ambiente

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Botijão Criogênico de Nitrogênio Líquido ? Capacidade 11? L ( SC 11/7 equivalente) Descrição técnica: Recipiente criogênico portátil para armazenamento de nitrogênio líquido ( N? L), com capacidade nominal de ~ 11? litros ( equivalente a 11? kg de N? L); Bocal ( gargalo): diâmetro mínimo de 55? mm; Capacidade de armazenamento: até 06 canecas removíveis ( canisters) internas; Taxa de evaporação estática: típica de ~ 0, 17? L/dia ( ou inferior), garantindo eficiência térmica; Duração estimada ( em repouso): cerca de 60 a 67 dias; Em operação ( em uso): aproximadamente 30 a 35 dias de retenção do frio; Peso: vazio cerca de 5, 7 a 6? kg; cheio com N? L na faixa de 14? 15? kg; Dimensões externas: altura ~ 55? cm; diâmetro externo ~ 26? cm; Material construtivo: painel externo em alumínio ou compósito leve com isolamento a vácuo ( tecnologia Dewar); Acessórios incluídos: pescador ( pinça térmica) para manuseio; Garantia mínima: 2 a 3 anos contra defeitos de fabricação por vazamento ou falha térmica; Etiqueta de identificação: contendo número de série, data de fabricação, data válida para teste de vácuo/hidrostático e dados de capacidade; Instruções e cuidados operacionais: fornecidos em manual técnico em português. Carroça para Trator ( Transporte Agrícola) até **** Tipo: Reboque agrícola acoplado ao engate traseiro do trator ( três pontos ou engate específico). Capacidade de carga: entre **** kg a **** kg, dependendo do modelo. Dimensões da carroceria: aproximadamente 2, 0 a 3, 0 m de comprimento por 1, 5 a 2, 0 m de largura, altura lateral de 0, 5 a 0, 8 m. Estrutura: aço carbono reforçado, chassi soldado e pintura anticorrosiva. Rodas: pneumáticas agrícolas, de 14 a 16 polegadas, com rolamentos blindados. Eixo: reforçado, com capacidade compatível à carga nominal. Suspensão: eixo rígido ou com mola, conforme necessidade de terreno. Porta traseira: basculante ou articulada para descarga fácil. Segurança: refletivos, proteção lateral e fixação segura no engate do trator. Finalidade: transporte de grãos,

Lote 1: R$ ****,00 - Ensiladeira de arrasto ( rebocável) para forragem acionada por trator, projetada para colheita e processamento de culturas forrageiras para silagem, com as seguintes características técnicas mínimas: Acionamento: Via tomada de força ( TDP) do trator com rotação de 540 rpm. Potência mínima requerida do trator: 75 cv; Sistema de corte: Rotor com lâminas de corte tipo facas móveis e contra- facas ajustáveis; Capacidade de corte: Mínima de 15 toneladas por hora ( t/h) com base em culturas como milho e sorgo em ponto de silagem; Largura de corte: Mínima de 500 mm; Quantidade de facas: Mínimo de 12 facas de corte rotativas; Ajuste de corte: Regulagem do comprimento de partícula de forma mecânica ( por distância entre facas ou rotação); Sistema de alimentação: Por rolos alimentadores sincronizados e de alta resistência; Sistema de transmissão: Por correias e engrenagens protegidas por carenagens de segurança; Direcionador de saída de material: Canhão de descarga com regulagem manual ou hidráulica e alcance mínimo de 2, 5 m; Chassi: Em aço estrutural de alta resistência, com estrutura de reboque reforçada; Pneus: Pneumáticos, compatíveis com uso agrícola, com rodas de apoio; Sistema de acoplamento: Tipo reboque com engate universal ( categoria II); Lubrificação: Pontos de lubrificação de fácil acesso para manutenção periódica; Segurança: Equipamento dotado de proteções conforme normas NR- 12, com manuais e adesivos de segurança; Acompanha: Manual de operação e manutenção em português, kit de ferramentas básico para manutenção e garantia mínima de 12 meses contra

Lote 2: R$ ****,00 - Roçadeira Agrícola Articulada ? Tipo Asa Delta ( Rebatível) ( ou articulada lateral/rebatível), nova, com as seguintes especificações técnicas mínimas: Tipo: Roçadeira agrícola articulada, rebocável, do tipo asa delta com sistema de rebatimento lateral ( mecânico ou hidráulico), para cobertura de área ampla; Largura de corte efetiva: Mínimo de 2, 40 metros; Número de rotores: 03 rotores com 2 facas móveis cada; Tipo de facas: Facas móveis em aço temperado, reversíveis, resistentes ao impacto e desgaste, com fixação por parafusos de alta resistência; Acionamento: Através de tomada de força ( TDP) do trator com rotação de 540 rpm; Transmissão: Por cardans e caixas de transmissão com engrenagens helicoidais banhadas a óleo; Rebatimento lateral: Sistema articulado com dobradiças reforçadas e trava de segurança ( rebatimento mecânico ou hidráulico para transporte e armazenamento); Altura de corte: Regulável, mínima entre 5 a 25 cm, por meio de patins ou rodado traseiro; Estrutura: Chassi em aço estrutural com reforço lateral, acabamento com pintura eletrostática anticorrosiva; Pontos de lubrificação: De fácil acesso, distribuídos nas articulações, caixas e rolamentos; Engate: Tipo reboque, com sistema de engate para trator agrícola categoria II; Rodado traseiro: Com rodas pneumáticas ou semi- pneumáticas para controle de altura e estabilidade; Peso aproximado: Mínimo de 700 kg; Potência mínima requerida do trator: 65 cv; Capacidade operacional: Aproximadamente 1, 8 a 2, 0 hectares/hora, dependendo das condições do terreno; Segurança: Equipamento dotado de proteções nas partes móveis e nas laterais contra arremesso de objetos, conforme norma NR- 12; Acompanha: Manual de operação e manutenção em português, chave de cardan e garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação.

Lote 3: R$ ****,00 - Botijão Criogênico de Nitrogênio Líquido ? Capacidade 11? L ( SC 11/7 equivalente) Descrição técnica: Recipiente criogênico portátil para armazenamento de nitrogênio líquido ( N? L), com capacidade nominal de ~ 11? litros ( equivalente a 11? kg de N? L); Bocal ( gargalo): diâmetro mínimo de 55? mm; Capacidade de armazenamento: até 06 canecas removíveis ( canisters) internas; Taxa de evaporação estática: típica de ~ 0, 17? L/dia ( ou inferior), garantindo eficiência térmica; Duração estimada ( em repouso): cerca de 60 a 67 dias; Em operação ( em uso): aproximadamente 30 a 35 dias de retenção do frio; Peso: vazio cerca de 5, 7 a 6? kg; cheio com N? L na faixa de 14? 15? kg; Dimensões externas: altura ~ 55? cm; diâmetro externo ~ 26? cm; Material construtivo: painel externo em alumínio ou compósito leve com isolamento a vácuo ( tecnologia Dewar); Acessórios incluídos: pescador ( pinça térmica) para manuseio; Garantia mínima: 2 a 3 anos contra defeitos de fabricação por vazamento ou falha térmica; Etiqueta de identificação: contendo número de série, data de fabricação, data válida para teste de vácuo/hidrostático e dados de capacidade; Instruções e cuidados operacionais: fornecidos em manual técnico em português. Carroça para Trator ( Transporte Agrícola) até **** Tipo: Reboque agrícola acoplado ao engate traseiro do trator ( três pontos ou engate específico). Capacidade de carga: entre **** kg a **** kg, dependendo do modelo. Dimensões da carroceria: aproximadamente 2, 0 a 3, 0 m de comprimento por 1, 5 a 2, 0 m de largura, altura lateral de 0, 5 a 0, 8 m. Estrutura: aço carbono reforçado, chassi soldado e pintura anticorrosiva. Rodas: pneumáticas agrícolas, de 14 a 16 polegadas, com rolamentos blindados. Eixo: reforçado, com capacidade compatível à carga nominal. Suspensão: eixo rígido ou com mola, conforme necessidade de terreno. Porta traseira: basculante ou articulada para descarga fácil. Segurança: refletivos, proteção lateral e fixação segura no engate do trator. Finalidade: transporte de grãos,

Lote 4: R$ ****,00 - Debulhadeira de Milho e Feijão Acoplada ao Trator Tipo: Implemento agrícola tracionado e acionado pela tomada de força ( TDP) do trator. Acionamento: Cardan com proteção de segurança. Capacidade de trabalho: entre 500 a **** kg/hora, dependendo da cultura e teor de umidade dos grãos. Produtividade: regulagem para debulhar milho em espigas e feijão em vagens secas. Rotor: equipado com cilindro debulhador e peneiras para separação do grão e palha. Regulagem: ajuste de abertura conforme tipo e tamanho do grão. Sistema de limpeza: ventilador para expulsão de palhas e impurezas leves. Acoplamento: três pontos para engate rápido em trator agrícola de mínimo 45 cv. Transmissão: via correia e polias, com sistema Debulhadeira de Milho e Feijão Acoplada ao Trator Tipo: Implemento agrícola tracionado e acionado pela tomada de força ( TDP) do trator. Acionamento: Cardan com proteção de segurança. Capacidade de trabalho: entre 500 a **** kg/hora, dependendo da cultura e teor de umidade dos grãos. Produtividade: regulagem para debulhar milho em espigas e feijão em vagens secas. Rotor: equipado com cilindro debulhador e peneiras para separação do grão e palha. Regulagem: ajuste de abertura conforme tipo e tamanho do grão. Sistema de limpeza: ventilador para expulsão de palhas e impurezas leves. Acoplamento: três pontos para engate rápido em trator agrícola de mínimo 45 cv. Transmissão: via correia e polias, com sistema Debulhadeira de Milho e Feijão Acoplada ao Trator Tipo: Implemento agrícola tracionado e acionado pela tomada de força ( TDP) do trator. Acionamento: Cardan com proteção de segurança. Capacidade de trabalho: entre 500 a **** kg/hora, dependendo da cultura e teor de umidade dos grãos. Produtividade: regulagem para debulhar milho em espigas e feijão em vagens secas. Rotor: equipado com cilindro debulhador e peneiras para separação do grão e palha. Regulagem: ajuste de abertura conforme tipo e tamanho do grão. Sistema de limpeza: ventilador para expulsão de palhas e impu

Lote 5: R$ ****,00 - Grade de Discos ( 16 discos) para Trator Tipo: Implemento agrícola de preparo de solo, acoplado ao engate de 3 pontos ou engate traseiro do trator. Número de discos: 16 discos concêntricos, fixos ou flutuantes, de aço temperado, com diâmetro entre 40 a 50 cm. Espaçamento entre discos: regulável de 20 a 25 cm. Largura de trabalho: aproximadamente 4 m. Profundidade de trabalho: ajustável de 5 a 15 cm, conforme tipo de solo e cultura. Chassi: estrutura reforçada em aço carbono, pintada com proteção anticorrosiva. Rodagem: rodas de transporte para deslocamento em estrada ou dentro da propriedade. Acoplamento: engate traseiro de três pontos, compatível com tratores de 70 cv ou mais Finalidade: preparo de solo, incorporação de restos culturais, nivelamento de terreno e semeadura de culturas diversas. Segurança: proteções contra contato acidental e rolamentos blindados nos discos Grade de Discos ( 16 discos) para Trator Tipo: Implemento agrícola de preparo de solo, acoplado ao engate de 3 pontos ou engate traseiro do trator. Número de discos: 16 discos concêntricos, fixos ou flutuantes, de aço temperado, com diâmetro entre 40 a 50 cm. Espaçamento entre discos: regulável de 20 a 25 cm. Largura de trabalho: aproximadamente 4 m. Profundidade de trabalho: ajustável de 5 a 15 cm, conforme tipo de solo e cultura. Chassi: estrutura reforçada em aço carbono, pintada com proteção anticorrosiva. Rodagem: rodas de transporte para deslocamento em estrada ou dentro da propriedade. Acoplamento: engate traseiro de três pontos, compatível com tratores de 70 cv ou mais. Finalidade: preparo de solo, incorporação de restos culturais, nivelamento de terreno e semeadura de culturas diversas. Segurança: proteções contra contato acidental e rolamentos blindados nos discos

Lote 6: R$ ****,00 - Plantadeira de Pequeno Porte para Acoplar ao Trator Tipo: Plantadeira/adubadora de pequeno porte, acionada pela tração das rodas ou tomada de potência do trator. Acoplamento: engate de 3 pontos, compatível com tratores a partir de 45 cv. Número de linhas: até 4 linhas, com regulagem de espaçamento entre linhas ( mínimo 40 cm). Dosadores de sementes: mecânicos, com sistema de discos perfurados ou roletes, adequados a sementes de milho, feijão, sorgo e outras culturas de grãos médios. Dosadores de adubo: independentes, com capacidade mínima de 80 a 120 litros por caixa. Caixas de sementes: capacidade mínima de 20 a 40 litros por linha. Profundidade de semeadura: regulável de 2 a 8 cm. Cobertura do sulco: por rodas compactadoras de borracha ou discos duplos. Chassi: estrutura reforçada em aço carbono, com pintura anticorrosiva. Regulagens: espaçamento entre linhas e quantidade de sementes/adubo por hectare. Produtividade estimada: entre 1, 0 e 2, 0 hectares/hora, dependendo do número de linhas e condições do solo. Segurança: com proteções conforme normas NR- 12. Plantadeira de Pequeno Porte para Acoplar ao Trator Tipo: Plantadeira/adubadora de pequeno porte, acionada pela tração das rodas ou tomada de potência do trator. Acoplamento: engate de 3 pontos, compatível com tratores a partir de 45 cv. Número de linhas: até 4 linhas, com regulagem de espaçamento entre linhas ( mínimo 40 cm). Dosadores de sementes: mecânicos, com sistema de discos perfurados ou roletes, adequados a sementes de milho, feijão, sorgo e outras culturas de grãos médios. Dosadores de adubo: independentes, com capacidade mínima de 80 a 120 litros por caixa. Caixas de sementes: capacidade mínima de 20 a 40 litros por linha. Profundidade de semeadura: regulável de 2 a 8 cm. Cobertura do sulco: por rodas compactadoras de borracha ou discos duplos. Chassi: estrutura reforçada em aço carbono, com pintura anticorrosiva. Regulagens: espaçamento entre linhas e quantidade de sementes/adubo por hectare. Produtivida

Lote 7: R$ ****,00 - Sulcador para Acoplar ao Trator Tipo: Implemento agrícola para preparo de sulcos, acoplado ao sistema de três pontos do trator. Acoplamento: engate triplo ( categoria II), compatível com tratores a partir de 45 cv. Largura de sulco: regulável, variando entre 20 a 45 cm. Profundidade de sulco: ajustável até 30 cm, de acordo com o tipo de solo. Lâmina/Aiveca: fabricada em aço de alta resistência, com ponta reforçada e substituível. Chassi: estrutura reforçada em aço carbono, com pintura anticorrosiva. Regulagens: ajuste de largura e profundidade por pinos e parafusos de fácil operação. Finalidade: abertura de sulcos para culturas como milho, feijão, mandioca e horticultura em geral. Segurança: atende aos requisitos de proteção mecânica conforme normas NR- 12. & quot;

Lote 8: R$ ****,00 - Tanque de Resfriamento de Leite Elétrico, capacidade de **** litros, em aço inoxidável AISI 304, com isolamento térmico em poliuretano injetado, sistema de refrigeração elétrica com compressor hermético e gás ecológico, capacidade de reduzir o leite de 36 ? C a 4 ? C em até 3 horas e manter entre 2 ? C e 4 ? C, agitador automático para homogeneização, dreno sanitário em inox, painel digital de controle de temperatura e proteção elétrica, funcionamento em 220/380V, conforme normas sanitárias do MAPA e ABNT, garantia mínima de 12 meses.

BRASIL | SC | PORTO BELO Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educacao Do Municipio De Porto Belo - Fundo Municipal De Educação

Cadastramento de fornecedores individuais, grupos formais e informais de agricultores familiares para aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Familiar Rural e Pesca Artesanal, destinados à merenda escolar para escolas Municipais de ensino fundamental e educação infantil, conforme descrição e quantidades constantes na tabela anexa ( Anexo II).

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 37: R$ ****,00 - Vagem: vagem curta, tipo extra aa, característica de cultivar bem definida, bem formada, com vagem de formato retilíneo. Vagens tenras, aparência fresca, de cor verde, partindo- se nas pontas facilmente ao serem vergadas, possuir grãos salientes nas vagens, limpas, livres de danos mecânicos e pragas. Deve ter tamanho e coloração uniforme, estar livre de materiais terrosos e umidade externa anormal, sem danos físicos e mecânicos oriundo de manuseio ou transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 1: R$ ****,00 - Abóbora: abóbora cabotiã, tamanho médio, pesando entre 900 e **** gr, de 1 qualidade, madura, uniformes, sem defeitos, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, livre de terra ou corpos estranhos aderentes à superfície externa de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 2: R$ ****,00 - Abobrinha: abobrinha italiana ( verde) com no mínimo 200 gramas unidade, de preferência com a presença do pedúnculo, de boa qualidade, tamanho e coloração uniformes, isenta de materiais terrosos e umidade externa anormal, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 3: R$ ****,00 - Acelga: fresca, de primeira, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firma e intacta, isenta material terroso e umidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, peso mínimo de 1, 2 kg. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa.

Lote 4: R$ ****,00 - Agrião: fresco, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isentam de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa peso mínimo de 100gr. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 5: R$ ****,00 - Aipim: aipim/mandioca descascado e congelado, tipo branco, de primeira qualidade, livre de danos, fisiologicamente bem desenvolvido e de rápido cozimento. Apresentando grau de maturação adequado à manipulação, transporte e consumo. Embalado com saco de politileno, de 1 kg. Com data de fabricação e validade

Lote 6: R$ ****,00 - Alface: alface crespa, verde ( coloração uniforme), em pés, firme e intacta, grau de hidratação de bom a excelente ( excelente: folhas sem sinal de partes murchas; bom: presença de folhas com sinal de perda de água, porém completamente verde). Bem formada, firme, folhas sem excesso de terra aderida, grau de limpeza de bom a excelente ( excelente: folhas limpas, livres de terra, restos vegetais ou materiais estranhos; bom: alguma presença de terra fina e restos vegetais nas folhas mais externas). Deve apresentar folhas bem definidas, bem formadas; sem manchas e apodrecimento, livres de sujidades, parasitas, larvas, danos fisiológicos e pragas. Peso mínimo de 300gr. Produtos deteriorados não serão aceitos. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 7: R$ ****,00 - Banana prata/branca: banana branca/prata, em pencas íntegras, de primeira qualidade, tipo 1, classe 13 para comprimento ( de 13 a 16 cm) e com grau médio de amadurecimento. Devem apresentar as características do cultivar bem definidas, serem sãs, inteiras, limpas e livres de umidade externa anormal. Deve obedecer a portaria n? 126, de 15/05/81. Deve apresentar tamanho e coloração uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 8: R$ ****,00 - Batata doce: batata doce roxa, de primeira qualidade, fisiologicamente desenvolvida, bem formada, com coloração própria, de tamanho grande ou médio, inteira, uniforme, sem defeitos, com casca lisa e com brilho, sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície externa, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Deve estar livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 9: R$ ****,00 - Batata inglesa: batata inglesa comum especial, nova, lavada, tamanho grande ou médio, uniforme, inteira, sem ferimentos ou defeitos, firme e com brilho, sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície externa de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 10: R$ ****,00 - Batata salsa: batata- salsa de primeira qualidade, fresca, compacta e firme, isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, isenta de danos físicos. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 11: R$ ****,00 - Beringela: tamanho e coloração uniforme, firme e intacta sem lesões físicas ou mecânicas ( rachaduras, perfurações, cortes) sem sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 12: R$ ****,00 - Beterraba: beterraba sem folhas, bulbo de tamanho médio, pesando entre 200 e 300 gr a unidade, uniforme. Devem apresentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvidas, bem formadas, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas, corpos estranhos ou terra aderida à superfície. Deve estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 13: R$ ****,00 - Brócolis: brócolis, fresco. Flores íntegras, firme, tamanho médio, sem manchas nem sinais de apodrecimento, de primeira qualidade. Deve apresentar as características do cultivar bem definidas, estarem fisiologicamente desenvolvidos, bem formados, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Peso mínimo 250 gr. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 14: R$ ****,00 - Cebola: cebola de cabeça graúda, de 1 qualidade, grupo 1, tamanho médio, pesando entre 100 a 200 gr a unidade. Não brotada, sem danos fisiológicos ou mecânicos, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenra e com brilho, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 15: R$ ****,00 - Cebolinha: folhas interinas, com talo, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, maço aproximadamente 300g ( sem raízes) de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, peso mínimo de 100gr. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 16: R$ ****,00 - Cenoura: cenoura de 1 qualidade, grupo nantes ou brasília, classe 14 a 18, de tamanho médio, pesando entre 70 a 140 gr a unidade. Sem folhas, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenra, sem corpos estranhos aderidos à superfície externa de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 17: R$ ****,00 - Chicória: fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, peso mínimo de 100gr. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa.

Lote 18: R$ ****,00 - Chuchu: chuchu de 1 qualidade, tamanho médio, tipo 2 ou especial, pesando entre 300 a 400 gr a unidade. Deve apresentar tamanho e coloração uniformes, livres de materiais terrosos, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 19: R$ ****,00 - Coentro: de primeira qualidade hortaliça classificada como verdura cor verde fresca aspecto e sabor próprio, isenta de sinais de apodrecimento, sujidades e materiais terrosos em maços de 500 g de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, peso mínimo de 100gr.

Lote 20: R$ ****,00 - Couve. Flor: couve- flor fresca, de primeira, classe 4 a 7, cor branca ou creme sem manchas escuras, tipo i, limpa, sem folhas. Deve ser firme e intacta, isenta de enfermidades, parasitas, larvas, material terroso e sujidade. Deve ser isenta de danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Deve apresentar as características do cultivar bem definidas, serem sãs, inteiras e livres de umidade externa anormal. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa.

Lote 21: R$ ****,00 - Couve. Manteiga: couve manteiga, de boa qualidade apresentando tamanho e conformação uniformes, devendo ser bem desenvolvida, firme e compacta, isenta de enfermidades, material terroso e umidade, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio. Peso de aproximadamente 400g por maço. Não será aceita couve com coloração amarelada. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa.

Lote 22: R$ ****,00 - Espiga. De. Milho: espiga de milho apresentando grãos bem desenvolvidos e novos, porém macios e leitosos. Os grãos devem apresentar cor amarelada clara, brilhante e cristalina. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa. Embalados em sacos próprios com 5 espigas cada.

Lote 23: R$ ****,00 - Espinafre: fresco, de primeira, tamanho e coloração uniformes, devendo ser desenvolvida firme e intacto, isento de materiais terrosos e unidade externa anormal, livre de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos, em maço, com folhas íntegras, frescas, verde escura de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, peso de aprox. 300gr

Lote 24: R$ ****,00 - Hortela: maço industrial ( quantidade generosa) contendo ramos de hortelã. Cor verde sem manchas, de boa qualidade. Com ausências de sujidades, parasitas e larvas, material terroso e umidade, devendo ser bem desenvolvida, firme e compacta, livre de resíduos de fertilizantes, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio. Peso de aproximadamente 300gr por maço

Lote 25: R$ ****,00 - Limão. Comum: limão comum, de primeira, classe 47 ou 50, coloração c3, tipo 1. Deve apresentar mínimo de 40% de suco. Deve ser fresco, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo estar maduro, com polpa firme e intacta, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa.

Lote 26: R$ ****,00 - Manjericão. Fresco: folhas verdes, frescas, com aspecto de cor e cheiro de sabor próprio, livre de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, peso mínimo de 100gr.

Lote 27: R$ ****,00 - Maracujá: fruto de tamanho médio, fresco, de primeira qualidade, categoria extra, coloração uniforme, aroma, cor e sabor típicos da espécie, apresentando grau de maturação mínimo que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos á superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 28: R$ ****,00 - Melancia: melancia, tamanho médio, entre 9 a 12 kg a unidade, redonda, graúda, frutos perfeitos, de coloração uniforme, madura, com polpa firme e intacta, isentos de danos mecânicos, manchas, pragas ou doenças. O fruto deve ter pedúnculo. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 29: R$ ****,00 - Pepino: o produto deve estar de acordo com a nta 14, deverão ser de 1 qualidade, de tamanho médio, liso, com polpa intacta e limpa. Deve ter tamanho e coloração uniformes, típicos da variedade, sem manchas, bolor, sujidade, ferrugem e lesões de ordem física ou mecânica. Deve atender aos padrões microbiológicos da rdc n? 12 de 02/01/01, da anvisa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 30: R$ ****,00 - Pepino japones: pepino aodai, grupo japonês subgrupo verde escuro, classe 15 tamanho aproximadamente 15 a 20 cm, sem defeitos ( podridão, danos profundos, desidratação ou virose, oco, descolorado, passado ou torto), categoria extra. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa.

Lote 31: R$ ****,00 - Repolho roxo: repolho roxo de tamanho médio, primeira qualidade, pesando entre 1, 5 kg e 2, 5 kg a unidade, cabeças fechadas, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas e com coloração uniforme, livres de terra nas folhas externas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa.

Lote 32: R$ ****,00 - Repolho. Verde: repolho verde de tamanho médio, primeira qualidade, pesando entre 1, 5 kg e 2, 5 kg a unidade, cabeças fechadas, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas e com coloração uniforme, livres de terra nas folhas externas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa.

Lote 33: R$ ****,00 - Rúcula: rúcula fresca de primeira. Tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas. Sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, embaladas em sacos plásticos atóxico individualmente. Produto sujeito à verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela anvisa, peso mínimo de 100gr. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 34: R$ ****,00 - Salsinha: talos e folhas inteiras, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, talos e folhas inteiras, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, maço com aproximadamente 300g ( sem raízes) de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, peso mínimo de 100gr

Lote 35: R$ ****,00 - Tomate: tomate, grupo oblongo ou redondo, grau médio de amadurecimento (" tomate salada"), classe média, com diâmetro transversal de 50 a 60 mm ( oblongo) ou 65 a 80 mm ( redondo), tipo especial, pesando de 100 a 200 gramas a unidade. Não deve apresentar manchas e ferimentos na casca. Deve ter a coloração uniforme e brilho, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 36: R$ ****,00 - Tomate molho: tipo maçã, tamanho, médio, segunda, com aproximadamente 80% de maturação, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas, com coloração uniforme e brilho de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa.

Lote 37: R$ ****,00 - Vagem: vagem curta, tipo extra aa, característica de cultivar bem definida, bem formada, com vagem de formato retilíneo. Vagens tenras, aparência fresca, de cor verde, partindo- se nas pontas facilmente ao serem vergadas, possuir grãos salientes nas vagens, limpas, livres de danos mecânicos e pragas. Deve ter tamanho e coloração uniforme, estar livre de materiais terrosos e umidade externa anormal, sem danos físicos e mecânicos oriundo de manuseio ou transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 38: R$ ****,00 - Maçã fuji: maçã fuji de 1 qualidade, grgupo rajada, classe de 70 a 80mm, tipo 02. Deve obedecer a instrução normativa mapa n? 50, de 03/09/2002. Deve ser de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos, firmes, tenras e com brilho, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa.

Lote 39: R$ ****,00 - Tangerina. Fruta in natura, tipo tangerina, espécie pokan, deve ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação, tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. A polpa e o pedúnculo, quando houver, deverão estar intactos e firmes. Não serão permitidas manchas ou defeitos na casca. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa.

Lote 40: R$ ****,00 - Tomilho fresco: maço industrial ( quantidade generosa) contendo ramos de tomilho. Cor verde sem manchas, de boa qualidade. Com ausências de sujidades, parasitas e larvas, material terroso e umidade, devendo ser bem desenvolvida, firme e compacta, livre de resíduos de fertilizantes, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio. Peso de aproximadamente 300gr por maço.

Lote 41: R$ ****,00 - Orégano fresco: maço industrial ( quantidade generosa) contendo ramos de orégano. Cor verde sem manchas, de boa qualidade. Com ausências de sujidades, parasitas e larvas, material terroso e umidade, devendo ser bem desenvolvida, firme e compacta, livre de resíduos de fertilizantes, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio. Peso de aproximadamente 300gr por maço.

Lote 42: R$ ****,00 - Alecrim fresco: maço industrial ( quantidade generosa) contendo ramos de alecrim. Cor verde sem manchas, de boa qualidade. Com ausências de sujidades, parasitas e larvas, material terroso e umidade, devendo ser bem desenvolvida, firme e compacta, livre de resíduos de fertilizantes, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio. Peso de aproximadamente 300gr por maço.

Lote 43: R$ ****,00 - Louro fresco: maço industrial ( quantidade generosa) contendo ramos de louro. Cor verde sem manchas, de boa qualidade. Com ausências de sujidades, parasitas e larvas, material terroso e umidade, devendo ser bem desenvolvida, firme e compacta, livre de resíduos de fertilizantes, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio. Peso de aproximadamente 300gr por maço.

Lote 44: R$ ****,00 - Banana- branca orgânica. Caracteristicas gerais: banana- branca de primeira qualidade, orgânica. Produzida por sistema orgânico de produção em conformidade com a legislação vigente. Deverá apresentar certificado de alimento orgânico. Com grau médio de amadurecimento. Em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor, proprios da variedade e espéecie. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas. Estar livre de enfermidades. Não estar danificada por qualquer lesão de origem fisica ou mecânica. Não estar suja de terra. Não conter corpos estranhos aderentes à superfície externa. Estar isenta de umidade externa anormal, odor e sabor extranho. Acondicionada em caixas plasticas retornaveis, limpas e em bom estado de conservação.

Lote 45: R$ ****,00 - Alface orgânica. Caracteristicas gerais: alface tipo crespa ou lisa, de 1? qualidade com folhas integras, fresca, sem sinal de murcha. Em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, cor e sabor, proprios da variedade e espécie. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o tranporte e a conservação em condições adequadas. Estar livre de enfermidades. Não estar danificada por qualque lesão de origem fisica ou mecãnica. Não estar suja de terra. Não conter corpos estranhos aderentes à superfície externa. Estar isenta de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos. Produzida por sistema organico de produção em conformidade com a legislação vigente. Deverá apresntar certificado de alimento orgânico. Acondicionada em caixas plasticas retornaveis, limpas e em bom estado de conservação.

Lote 46: R$ ****,00 - Alho poro: de 1 qualidade, grupo 1, tamanho médio, pesando entre 100 a 200 gr a unidade. Não brotada, sem danos fisiológicos ou mecânicos, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenra e com brilho, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 47: R$ ****,00 - Morango características: fruta in natura, fruta fisiologicamente desenvolvida, bastante firme, com maturação apropriada, inteira, sem ferimentos, livre de pragas e doenças e munida de cálice e pedúnculo verde. Em embalagem plástica transparente pesando 200g cada, sem sinais de fungos ou apodrecimento.

Lote 48: R$ ****,00 - Pimentão verde características: o pimentão verde " médio" possui comprimento maior ou igual a 10cm e menor que 15cm. Deve apresentar as características do cultivar bem formadas, limpas, com colorações próprias, livres de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Embalagem plástica contendo etiqueta com a identificação e peso do produto

Lote 49: R$ ****,00 - Pimentão amarelo ou vermelho - características: o pimentão amarelo ou vermelho " médio" possui comprimento maior ou igual a 10cm e menor que 15cm. Deve apresentar as características do cultivar bem formadas, limpas, com colorações próprias, livres de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação.

Lote 50: R$ ****,00 - Pitaya. Características técnicas: in natura, com textura e consistência de alimento fresco, aroma e sabor característico da variedade e com coloração e formato uniforme. Isento de sujidades, danos mecânicos, físicos, fisiológicos, biológicos e outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Tamanho: médio, produtos pequenos classificados como fora do padrão médio para variedade não serão aceitos. Maturação: deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo durante a semana de entrega. Não podendo estar amolecidos ou muito maduros.

Lote 51: R$ ****,00 - Açafrão em pó: descrição cúrcuma longa em pó. Constituido de espécimes vegetais genuínos. Cor aroma e sabor próprios. Prazo de validade mínimo de 10 meses a partir da data de entrega embalagem de politileno contendo no mínimo 100g de peso líquido. O nome do produtor da agricultura familiar deve constar no rótulo do produto

Lote 52: R$ ****,00 - Doce cremoso de fruta - sabores diversos, preparado à base de fruta, sem adição de açúcar, sem adição de espessantes e de conservantes. Embalagem precisa apresentar rótulo com identificação e informações recomendadas do produto, além de conter lista de ingredientes, data de fabricação e de validade, lote e peso. Embalagem de 500g a 1kg.

Lote 53: R$ ****,00 - Abacate: abacate, avocado, firme, categoria extra, sem defeitos graves, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência, amassados, com danos profundos, queimado do sol, ou com manchas. Deve ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma, e cor da espécie e variedade, deve estar livre de enfermidades, insetos e sujidades. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa.

Lote 54: R$ ****,00 - Caqui fuyu & nbsp; produto in natura de boa qualidade. Sem lesões de origem físicas ou mecânicas, rachadura e cortes. Tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido adequado para o consumo. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa.

Lote 55: R$ ****,00 - Uva niagara & nbsp; uva niagara apresentando tamanho, cor e formação uniformes, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Deve ser doce e suculenta, firme e estar bem presa ao cacho, nova e de primeira qualidade, não deve estar murcha ou despencando, in natura: com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos determinados pela anvisa

Lote 56: R$ ****,00 - Filé de anchova congelado filé de anchova congelado - sem espinha e sem pele, produto congelado. Deve apresentar cor, cheiro, textura e sabor característicos normais, não deve apresentar mais que 6% de água em relação ao peso total. Embalado em sacos plásticos de até 5kg cada, rotulagem informando procedência, peso, selo de inspeção sanitária, data de fabricação, data de validade. A data de fabricação não deve ser superior a 30 dias da data de entrega. Deverá estar de acordo com a lei n? **** de 18 de dezembro de ****, lei n? **** de 23 de novembro de ****, decreto n? **** de 29 de março de 2017 e instrução normativa n? 21 de 31 de maio de 2017 mapa. Deve ter certificado de inspeção municipal, estadual ou federal e ser manipulado seguindo as boas práticas de fabricação. Data de validade: máximo de 6 ( seis) meses& nbsp;

Lote 57: R$ ****,00 - Filé de tainha congelado filé de tainha congelado - sem espinha e sem pele, produto congelado. Deve apresentar cor, cheiro, textura e sabor característicos normais, não deve apresentar mais que 6% de água em relação ao peso total. Embalado em sacos plásticos de até 5kg cada, rotulagem informando procedência, peso, selo de inspeção sanitária, data de fabricação, data de validade. A data de fabricação não deve ser superior a 30 dias da data de entrega. Deverá estar de acordo com a lei n? **** de 18 de dezembro de ****, lei n? **** de 23 de novembro de ****, decreto n? **** de 29 de março de 2017 e instrução normativa n? 21 de 31 de maio de 2017 mapa. Deve ter certificado de inspeção municipal, estadual ou federal e ser manipulado seguindo as boas práticas de fabricação. Data de validade: máximo de 6 ( seis) meses& nbsp;

Lote 58: R$ ****,00 - Filé de linguado congelado filé de linguado congelado - sem espinha e sem pele, produto congelado. Deve apresentar cor, cheiro, textura e sabor característicos normais, não deve apresentar mais que 6% de água em relação ao peso total. Embalado em sacos plásticos de até 5kg cada, rotulagem informando procedência, peso, selo de inspeção sanitária, data de fabricação, data de validade. A data de fabricação não deve ser superior a 30 dias da data de entrega. Deverá estar de acordo com a lei n? **** de 18 de dezembro de ****, lei n? **** de 23 de novembro de ****, decreto n? **** de 29 de março de 2017 e instrução normativa n? 21 de 31 de maio de 2017 mapa. Deve ter certificado de inspeção municipal, estadual ou federal e ser manipulado seguindo as boas práticas de fabricação. Data de validade: máximo de 6 ( seis) meses& nbsp;

Lote 59: R$ ****,00 - Filé de espada congelado filé de espada congelado - sem espinha e sem pele, produto congelado. Deve apresentar cor, cheiro, textura e sabor característicos normais, não deve apresentar mais que 6% de água em relação ao peso total. Embalado em sacos plásticos de até 5kg cada, rotulagem informando procedência, peso, selo de inspeção sanitária, data de fabricação, data de validade. A data de fabricação não deve ser superior a 30 dias da data de entrega. Deverá estar de acordo com a lei n? **** de 18 de dezembro de ****, lei n? **** de 23 de novembro de ****, decreto n? **** de 29 de março de 2017 e instrução normativa n? 21 de 31 de maio de 2017 mapa. Deve ter certificado de inspeção municipal, estadual ou federal e ser manipulado seguindo as boas práticas de fabricação. Data de validade: máximo de 6 ( seis) meses& nbsp;

BRASIL | SC | INDAIAL Cidade Pequena

Municipio De Indaial - Prefeitura Municipal De Indaial - SC

Aquisição de gêneros alimentícios para as Secretarias, Fundos e Fundações do Município de Indaial.

Data do Pregão:

Edital

Lote 71: R$ ****,00 - CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO; categoria Tradicional, composto predominantemente por grãos da espécie Coffea arabica, de alta qualidade, com padrão de pureza e características sensoriais equilibradas. Apresentação: Embalado a vácuo ou em atmosfera inerte, em pacotes de 500 g. Acondicionado em embalagem laminada dupla ( metalizada), que assegure a preservação do aroma, sabor e frescor do produto durante o prazo de validade. A embalagem deverá conter identificação do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, peso líquido, selo de pureza ABIC e demais informações exigidas pela legislação vigente. Características Físico- Químicas e Organolépticas: Torra: média, com leitura no disco Agtron de 55 5, proporcionando sabor equilibrado e aroma intenso. Umidade máxima: 4, 5%. Impurezas: inferior a 1, 0%, isento de grãos ou resíduos estranhos ( milho, cevada, centeio, paus, cascas ou sedimentos). Granulometria: moagem média- fina, homogênea, adequada a uso em coador de papel ou pano. Aroma e sabor: característicos de café tradicional de alta qualidade, sem amargor excessivo ou sabor queimado. Cor: marrom médio uniforme, sem pontos de carbonização. Composição: Café 100% torrado e moído, composto predominantemente por grãos arábicos de torra média, sem adição de açúcar, aromatizantes ou outros ingredientes. Certificações e Qualidade: O produto deve possuir o Selo de Pureza e Qualidade da ABIC ( nível " Superior" ou " Tradicional" conforme categoria do produto). Deve apresentar laudo técnico de análise emitido por laboratório reconhecido, comprovando o atendimento aos parâmetros físico- químicos e de pureza exigidos. Condições de Armazenamento e Transporte: O produto deve ser entregue em perfeitas condições de conservação, sem rupturas na embalagem, dentro do prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega. O transporte e armazenamento devem garantir a integridade da embalagem e das características sensoriais do produto

Lote 1: R$ ****,00 - Frango - inteiro, congelado. Embalagem intacta, na embalagem deverá constar data da fabricação data de validade e número do lote do produto. Não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudado líquido, partes flácidas ou consistência anormal. Só serão aceitos produtos com a comprovação da inspeção sif/dipoa e 6% de água.

Lote 2: R$ ****,00 - CARNE BOVINA TIPO HAMBÚRGUER: material carne bovina, tipo temperado, apresentação congelado, características adicionais sem proteína de soja, pesando aproximadamente 56g por unidade, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, livre de sujidades, larvas e parasitas, embalado em camadas inter folhadas, acondicionado em caixa papelão reforçada, rótulo contendo, data fab/val/peso, carimbo do SIF. temperatura de entrega - 18? c. prazo de validade mínimo de 6 meses a partir data de entrega.

Lote 3: R$ ****,00 - Apresuntado - fatiado, de primeira qualidade, resfriado, isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), inspecionadas pelo ministério da agricultura.

Lote 4: R$ ****,00 - Mortadela - fatiada, de primeira qualidade, sem cubos de gordura, resfriada, isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), inspecionadas pelo ministério da agricultura.

Lote 5: R$ ****,00 - Filé de Tilápia - Filé de Tilápia congelado, isento de pele, espinhas e cartilagens. Com corte em " V". Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos. Em pacotes de 1 Kg ( peso drenado). Embalagem secundária de papelão e exterior plástica com 20Kg de produto. O produto deverá ser transportado em veículo com isolamento térmico e equipamento de produção de frio, respeitando as normas exigidas pela ANVISA. Validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega. Preço por Kg.

Lote 6: R$ ****,00 - MASSA FRESCA PARA PASTEL: farinha de trigo enriquecido com ferro e ácido fólico, água, sal, açúcar e conservantes, refrigerada de 1? c a 10? c inter folhada, embalagem plástica transparente pesando 500 gramas, com dados nutricionais, dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 7: R$ ****,00 - MASSA FRESCA PARA LASANHA: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal, açúcar e conservantes, refrigerada de 1? c a 10? c interfolhada, embalagem plástica transparente pesando 500 gramas, com dados nutricionais, dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 8: R$ ****,00 - Queijo parmesão - ralado, não congelado, prazo validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega, pacote de 100g.

Lote 9: R$ ****,00 - Iogurte - de frutas. Á base de leite reconstituído integral, preparado de fruta ( água, xarope de açúcar, amido modificado, polpa de morango, açúcar, aroma artificial de morango, acidulante ácido cítrico, conservador sorbato de potássio, espessante goma xantana e corantes artificiais), xarope de açúcar e fermentos lácteos. Aromatizado e colorido artificialmente. Embalagem com 1 litro.

Lote 10: R$ ****,00 - CREME DE LEITE FRESCO ( NATA) - Produto derivado lácteo, obtido a partir do creme de leite, consistência firme e cremosa, sabor suave. Peso líquido de 300g. Embalagem: plástica, resistente, atóxico e transparente, hermeticamente vedado, com rótulo contendo a identificação da empresa e telefone, nome do produto, peso, prazo de validade. Validade mínima de 7 dias a contar da data de entrega.

Lote 11: R$ ****,00 - CHOCOLATE EM PÓ 50% CACAU: Mínimo de 50% de cacau, composição: cacau em pó e lecitina de soja, estabilizante apresentar amostra e ficha técnica. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto e número de registro. Fabricado de acordo com a legislação. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Pacotes aproximadamente. Embalagem com no mínimo 1kg.

Lote 12: R$ ****,00 - ARROZ PARBOILIZADO: Tipo 1, subgrupo parboilizado polido, classe longo fino, constituídos de grãos inteiros, de procedência nacional e de safra corrente. Isento de mofo, sujidades, odores e materiais estranhos e substâncias nocivas. O produto não deve apresentar grãos disformes ( quebrados, queimados, pedras, cascas e carunchos). Embalados em pacotes de 5Kg, em plástico atóxico, devendo conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Com selo de aprovação da Associação Brasileira das Indústrias de Arroz Parboilizado ( ABIAP). Validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 13: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO ESPECIAL TIPO I: Produto obtido pela moagem, exclusivamente do grão de trigo beneficiado, são e limpo, isento de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida, fermentada e nem rançosa. Enriquecida com ferro e ácido fólico na proporção de 4, 2mg/100g e 150mcg/100g respectivamente. Embalagem plástica de polietileno transparente, atóxico de 5Kg a unidade. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Prazo de validade para consumo 5 meses a partir da data de entrega.

Lote 14: R$ 605,00 - FARINHA DE MANDIOCA: Farinha de mandioca, subgrupo fina, torrada, tipo I. Embaladas em pacotes plásticos resistentes, transparentes, limpos, não violados, que garantam integridade do produto até o momento do consumo, contendo aproximadamente **** de acordo com as normas da ANVISA. Prazo de validade superior a 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 15: R$ 384,00 - FARINHA DE ROSCA: obtida pela moagem de pães torrados, acondicionada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Prazo de validade mínimo de 5 ( cinco) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante, acondicionados em embalagens de 500 gramas.

Lote 16: R$ 274,00 - FUBÁ GROSSO OU FARINHA DE MILHO GROSSA: Enriquecido com ferro e ácido fólico na proporção de 4, 2mg/100g e 150mcg/100g respectivamente. Isento de resíduos, impurezas, bolor e odor não característicos. Embalagem de polietileno transparente atóxico de até 1kg. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Validade superior a 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 17: R$ ****,00 - FAROFA PRONTA DE MANDIOCA SEM PIMENTA: embalagem aluminizada de 500 gramas com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação;

Lote 18: R$ 686,00 - Amido de Milho 100% Puro - Produto amiláceo extraído do milho, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de materiais terrosos e parasitas, não podendo estar úmidos, fermentados ou rançosos. Sob a forma de pó, embalagem de 500g, acondicionado em sacos de polietileno atóxico ou em caixas de papelão com protetor interno. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega.

Lote 19: R$ 923,00 - Feijão carioca tipo I - Grão comestível de feijão in natura, classe cores, carioca, tipo 1. Constituído de, no mínimo, 90% ( noventa por cento) de grãos na cor característica à variedade correspondente, de tamanho e formato naturais, maduros, limpos e secos. Embalagem de 1Kg em pacote de polietileno atóxico, transparente. O produto deverá ter registro no Ministério da Saúde e/ou Agricultura. Deverá ser da última safra. Apresentar validade mínima de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 20: R$ ****,00 - FEIJÃO PRETO: Selecionado, Tipo 1, isento de impurezas, insetos, matéria terrosa, grãos imaturos, manchados, mofados, carunchados e descoloridos que prejudiquem sua aparência e qualidade, produção de última safra. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Embalagem de polietileno transparente, atóxico, resistente, contendo peso liquido de 1Kg. Prazo de validade mínimo de 8 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 21: R$ ****,00 - Feijão vermelho Kg: Selecionado, Tipo 1, isento de impurezas, insetos, matéria terrosa, grãos imaturos, manchados, mofados, carunchados e descoloridos que prejudiquem sua aparência e qualidade, produção de última safra. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Embalagem de polietileno transparente, atóxico, resistente, contendo peso liquido de 1Kg. Prazo de validade mínimo de 8 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 22: R$ 584,00 - POLVILHO DOCE: de primeira qualidade, embalado em saco plástico transparente, contendo 1 quilo, sem sujidades, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 23: R$ ****,00 - POLVILHO AZEDO: Produto amiláceo extraído da mandioca. Embalagens de 1Kg em polietileno transparente, fabricação recente. Validade: mínimo de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 24: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO ESPAGUETE: contendo farinha de trigo especial, sem ovos. Não deverá apresentar bolor, manchas ou insetos. Embalagem em sacos de polietileno atóxico, 1Kg a unidade. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Validade: mínimo de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 25: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO PARAFUSO: À base de farinha de trigo especial, sem ovos. Não deverá apresentar bolor, manchas ou fragilidade à pressão dos dedos. Não podendo estar rançoso ou fermentado e não deve apresentar deformações e nem quebras. O formato e a cor devem ser uniformes, livre de rugosidades e pontuações e textura lisa. Embalagem: sacos de polietileno atóxico, 1 KG a unidade. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. O produto deve estar acondicionado em embalagem primária plástica, atóxica, transparente, intacta, resistente, de **** e embalagem secundária de fardos plásticos, resistentes. Validade: mínimo de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 26: R$ ****,00 - Macarrão tipo ninho massa seca com ovos, acondicionado em embalagem transparente intacta de 500g, a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade e condições de armazenagem. Validade mínima de 6 meses na data de entrega. Com amostra.

Lote 27: R$ 299,00 - MACARRÃO TIPO CABELO DE ANJO OU ALETRIA: Tendo entre seus Ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovos. O produto não deverá apresentar sujidade, bolor, manchas ou fragilidade à pressão dos dedos. Não podendo estar rançoso ou fermentado e não deve apresentar deformações e nem quebras. O formato e a cor devem ser uniformes, livre de rugosidades e pontuações e textura lisa. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. O produto deve estar acondicionado em embalagem primária plástica, atóxica, transparente, intacta, resistente, de 500g e embalagem secundária de fardos plásticos, resistentes. Validade: mínimo de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 28: R$ ****,00 - Massa para pizza - grande, contendo 180g cada unidade, fabricada com farinha de trigo, ovos, leite, açúcar, sal e margarina.

Lote 29: R$ ****,00 - Refrigerante, bebida não alcoólica, fermentada, e gaseificada, composto por àgua mineral gaseificada, açúcar, suco natural concentrado, à base de guaraná, em embalagens de pet de 2 litros

Lote 30: R$ ****,00 - REFRIGERANTE SABOR COLA: Refrigerante, bebida não alcoólica, fermentada, e gaseificada, composto por água mineral gaseificada, açúcar, suco natural concentrado, aroma natural à base de cola, em embalagens pet de 2 litros.

Lote 31: R$ ****,00 - Doce em pasta cremoso de frutas, em balde ou pote de no máximo 2 kg, sabores: goiaba, pêssego, figo e uva, validade de no mínimo 24 meses e data de fabricação não superior a 30 dias, contando da data da entrega.

Lote 32: R$ ****,00 - Doce de leite cremoso, embalagem plástica transparente, pesando 400 gramas, contendo na embalagem os dados nutricionais, dados do fabricante, prazo de validade de no mínimo 24 meses e data de fabricação.

Lote 33: R$ ****,00 - MELADO: Produto obtido do caldo de cana por evaporação, sem formação de açúcar. Deve apresentar embalagem intacta, odor agradável característico. Sem sujidades e/ou corpos estranhos. Deve ser fabricado com matérias primas não fermentadas, isentas de matéria terrosa, parasitos e detritos animais e vegetais. É vedada a adição de essências, corantes naturais ou artificiais, conservadores e edulcorantes. A embalagem Deve estar intacta, acondicionada em pacotes plásticos bem vedados de 500g. Prazo de Validade: Mínimo de 12 meses. Data de Fabricação: Máximo de 30 dias.

Lote 34: R$ ****,00 - MARGARINA CREMOSA VEGETAL: Com sal, sem gordura trans, cor e cheiro característicos. Embalagem: pote de polietileno resistente ou acetato com tampa e lacre de proteção intacto, contendo 500 gramas de peso liquido. O teor de lipídeos totais deve constar no painel principal do rótulo de forma clara, destacada e precisa. Não serão aceito produtos com lacre rompido ou cujas embalagens estejam danificadas. Rotulagem de acordo com a ANVISA. Prazo de validade mínima 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 35: R$ ****,00 - MAIONESE: tipo tradicional, composto a base de ovos pasteurizados, sal, açúcar e outras substâncias permitidas, de consistência cremosa, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservação. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificações técnicas da ANVISA e INMETRO. Embalagens, tipo bisnaga de 200g. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto.

Lote 36: R$ ****,00 - KETCHUP: composto a base de polpa e suco de tomate, sal, açúcar e outras substâncias permitidas, admitindo no minimo 35% de resíduos secos, de consistência cremosa, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservação, acondicionado em embalagem tetrapak com 200g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificações técnicas da ANVISA e INMETRO. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir data de entrega.

Lote 37: R$ ****,00 - Extrato de tomate embalagem integra de 300g, na embalagem deverá constar data da fabricação data de validade e número do lote do produto. O extrato de tomate deve ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes. É tolerada a adição de 1% de açúcar e de 5% de cloreto de sódio. O produto deve estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Validade mínima de 3 meses na data da entrega. Com amostra.

Lote 38: R$ ****,00 - SARDINHA EM CONSERVA: preparada com pescado fresco limpo, cozido; imersa em óleo comestível; acondicionado em recipiente de folha de flandres íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, embalagem contendo 84 gramas de peso líquido drenado; a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto; o produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 39: R$ ****,00 - LEITE CONDENSADO: Especificação: leite condensado, constituído de leite padronizado, açúcar e lactose, embalagem: lata de 395g rotulada com papel impresso, de 1 qualidade.

Lote 40: R$ ****,00 - MILHO VERDE EM CONSERVA - ingredientes: milho, água, e sal, sem conservantes. Embalagem longa vida, deve estar intacta, resistente, vedada hermeticamente, com peso líquido de 200g. Prazo de validade mínimo 02 anos a contar a partir da data de entrega.

Lote 41: R$ 831,00 - TEMPERO COMPLETO: tradicional, embalagem com 500g. Constituído pela mistura de sal refinado e alho, podendo ser acrescentado de cebola em pó, salsa em flocos e outros condimentos, sem pimenta, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS.

Lote 42: R$ 167,00 - FOLHA DE LOURO: em folhas secas; obtido de espécimes vegetais genuínos; folhas sãs, limpas e secas; de coloração verde pardacenta; com aspecto cor, cheiro e sabor próprios; isento de materiais estranhos a sua espécie; acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, embalagem com no mínimo 05 gramas.

Lote 43: R$ 313,00 - ORÉGANO: embalagem de polietileno transparente atóxico, resistente, hermeticamente vedado, contendo 10 gramas, na embalagem deve constar a data de fabricação e validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 44: R$ 116,00 - COMINHO PURO: com aspecto, cor, cheiro, sabor característicos, sem misturas, isentos de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 30g, transparente limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 45: R$ 261,00 - CANELA EM PÓ: Produto obtido a partir da casca da canela moída e refinada. Embalagem: saco de polietileno atóxico, transparente e resistente, contendo 30g de produto.

Lote 46: R$ 686,00 - Bicarbonato de sódio, para uso alimentício, embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante, com prazo de validade mínimo de 6 meses a partir da entrega e embalagem de no máximo 100g.

Lote 47: R$ ****,00 - CHOCOLATE GRANULADO: feito de cacau, em embalagens de 200g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas dos órgãos de vigilância sanitária em legislação vigente. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir data de entrega.

Lote 48: R$ 975,00 - COCO RALADO: embalagem de 100 gramas elaborado com endosperma procedente de frutos sãos e maduros. Aspecto fragmentos soltos, cor - branca, cheiro e sabor próprios, umidade máxima 4%. Não poderá apresentar cheiro alterado ou rançoso. Embalagem integra, na embalagem deverá constar data da fabricação, de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 6 meses na data da entrega.

Lote 49: R$ 126,00 - CRAVO DA ÍNDIA: embalagem de polietileno transparente contendo 10 gramas de produto; deve constar data de fabricação e validade; não deverá conter umidade, odor desagradável, bolor e sujidades; validade mínima de 06( seis) meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 50: R$ ****,00 - Fermento biológico seco ( de pão): embalagem de 500g, de filme de poliéster metalizado laminado com polietileno. Sabor, cor e odor característico. Fabricado a partir de matérias primas em perfeito estado sanitário, não deverá conter substâncias estranhas à sua composição, cheiro a mofo e sabor amargo. Na embalagem deverá conter data de fabricação e validade. Validade no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 51: R$ ****,00 - Fermento em pó ( de bolo) embalagem pet de 250grama, produto livre de sujidades, parasitas e larvas. Produto formado de substâncias químicas que por influência do calor e/ou umidade produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amidos ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade. Ingredientes: bicarbonato de sódio, carbonato de cálcio e fosfato monocálcico, amido de milho ou fécula de mandioca. Não contém glúten. Validade não inferior a 6 meses.

Lote 52: R$ 124,00 - CANELA EM PAU: canela em casca ou canela em rama, cascas sãs, limpas e secas. Pura, livre de sujidades e contaminantes. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no ministério da agricultura, contendo 10gr de peso líquido. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 53: R$ 72,00 - NOZ MOSCADA: boa qualidade. Embalagem de polietileno transparente contendo 2 unidades do produto, deve constar data de fabricação e validade; validade mínima de 06( seis) meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 54: R$ ****,00 - BATATA PALHA: Obtido da batata, gordura vegetal, sal, com aspecto, odor e sabor próprio, isenta de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos de animais ou vegetais, deve estar crocante. Informação nutricional: valor energético em 25g; 130kcal; Carboidratos: 11 g; Proteínas: 1, 2 g; Gorduras totais: 9 g; Gorduras saturadas: 4 ; Gorduras trans: 0 g; Fibra alimentar: 0 g; Sódio: 150 mg. Embalagem de plástico atóxico, com 500g. * VD = Valores Diários com base em uma dieta de **** Kcal.

Lote 55: R$ 219,00 - CHÁ DE CAMOMILA: natural seca, sachês embalados individualmente, caixa com 10 sachês, contendo 1 grama de camomila, embalagem pesando 10 gramas, na embalagem deverá constar data de fabricação e número do lote do produto. O produto deve estar isento de sujidades, microorganismos. Validade mínima de 12 meses validade mínima de 12 meses.

Lote 56: R$ 250,00 - CHÁ DE ERVA DOCE: natural seca, sachês embalados individualmente, caixa com 10 sachês, contendo 1 grama de erva doce, embalagem pesando 10 gramas, na embalagem deverá constar data de fabricação e número do lote do produto. O produto deve estar isento de sujidades, microorganismos. Validade mínima de 12 meses validade mínima de 12 meses.

Lote 57: R$ ****,00 - FILTRO DE PAPEL DE CAFÉ 103: Filtro de papel para coar café, tamanho 103 grande, costura dupla, embalagem com 30 unidades.

Lote 58: R$ ****,00 - Queijo Mussarela em fatias - Produto derivado lácteo, produzido com leite pasteurizado integral, cultura láctea, cloreto de cálcio, sal e coagulantes. Órgão Competente ( SIE ou SIF ou SIM) e estar em conformidade com a legislação sanitária vigente. Embalagem de 400g, plástica, à vácuo, de acordo com a legislação vigente. O produto deverá ser transportado em veículo com isolamento térmico e equipamento de produção de frio, respeitando as normas exigidas pela ANVISA. Validade mínima de 2 meses a partir da data de entrega.

Lote 59: R$ 402,00 - FUBÁ FINO OU FARINHA DE MILHO FINA: Enriquecido com ferro e ácido fólico na proporção de 4, 2mg/100g e 150mcg/100g respectivamente. Isento de resíduos, impurezas, bolor e odor não característicos. Embalagem de polietileno transparente atóxico de 1kg. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Validade superior a 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 60: R$ 523,00 - CALDO DE GALINHA: unidade de 114g c/12 cubos. composição: sal, amido, açúcar, maltodextrina, carne e gordura de galinha, gordura vegetal, cebola, alho, pimenta- do- reino preta, salsa, cúrcuma, aipo marrom, louro, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico e aromatizantes, contém glúten. Embalagem contendo identificação do produto data de fabricação e prazo de validade, com registro do Ministério da Saúde.

Lote 61: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE TIPO WAFFER: sabores variados composição mínima: farinha de trigo fortificada, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, sal refinado, bicarbonato de sódio, amido de milho. Empacotado em plástico atóxico, termosselado, isento de bolores, substâncias nocivas, odores e sabor estranhos ao seu aspecto normal. Embalados em pacotes de aproximadamente 140g. Embalagem primária declarando a marca, peso líquido, nome e endereço do fabricante, prazo de validade ( mínima de seis meses a contar da data de entrega) e lote, número de registro no órgão competente.

Lote 62: R$ ****,00 - Biscoito doce - amanteigado, sabores e formatações diversas, composição básica farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, açúcar. Embalagens contendo 400g. As embalagens devem conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade mínima de 6 meses a partir da entrega

Lote 63: R$ ****,00 - Biscoito salgado - tipo " cream cracker". Embalagem contendo 800g. Diversas formatações, composição básica farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, açúcar e outras substâncias permitidas. As embalagens devem conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 64: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE TIPO MARIA OU MAISENA: Ingredientes: farinha de trigo, sal refinado, açúcar, amido de milho, soro de leite em pó. O produto deve apresentar- se íntegro, com sabor e odor agradável. Embalagem de poetileno, atóxico, transparente ( dupla embalagem) de 800g a unidade. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Validade superior a 5 meses a partir da data de entrega.

Lote 65: R$ ****,00 - MILHO DE PIPOCA - embalagem contendo 400g, isenta de mofo ou bolores, odores estranhos e substâncias nocivas. Embalagem com informações de marca, nome e endereço do fabricante, peso líquido, prazo de validade, lote, número do registro no órgão competente.

Lote 66: R$ ****,00 - Leite integral ( uht), líquido, integral, pasteurizado, longa vida, 1 litro

Lote 67: R$ ****,00 - AÇÚCAR REFINADO: De 1 qualidade. Obtido de cana de açúcar, com aspecto, cor, cheiro próprios, sabor doce, sem fermentação, isento de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos animais ou vegetais. Embalado em sacos plásticos de polietileno leitoso ou transparente, íntegros hermeticamente fechados contendo 5Kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 meses a partir da data da entrega.

Lote 68: R$ 864,00 - XAROPE DE CAPILÉ: diversos sabores, embalagem deve estar intacta, contendo 1 litro, fabricação recente, com prazo de validade não inferior a 6 meses.

Lote 69: R$ 286,00 - SAL COMUM: Refinado, iodado, não deve apresentar sujidade e misturas inadequadas, umidade máxima de 0, 2%. Embalagem de polietileno transparente e atóxico, de 1Kg cada. Registro no órgão competente. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Validade superior a 12 meses a partir da data da entrega.

Lote 70: R$ ****,00 - Óleo de soja refinado, 100% natural. Embalagem garrafa de polietileno atóxico de 900ml, sem vazamento. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Validade superior a dez meses a partir da data de entrega.

Lote 71: R$ ****,00 - CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO; categoria Tradicional, composto predominantemente por grãos da espécie Coffea arabica, de alta qualidade, com padrão de pureza e características sensoriais equilibradas. Apresentação: Embalado a vácuo ou em atmosfera inerte, em pacotes de 500 g. Acondicionado em embalagem laminada dupla ( metalizada), que assegure a preservação do aroma, sabor e frescor do produto durante o prazo de validade. A embalagem deverá conter identificação do fabricante, número do lote, data de fabricação e validade, peso líquido, selo de pureza ABIC e demais informações exigidas pela legislação vigente. Características Físico- Químicas e Organolépticas: Torra: média, com leitura no disco Agtron de 55 5, proporcionando sabor equilibrado e aroma intenso. Umidade máxima: 4, 5%. Impurezas: inferior a 1, 0%, isento de grãos ou resíduos estranhos ( milho, cevada, centeio, paus, cascas ou sedimentos). Granulometria: moagem média- fina, homogênea, adequada a uso em coador de papel ou pano. Aroma e sabor: característicos de café tradicional de alta qualidade, sem amargor excessivo ou sabor queimado. Cor: marrom médio uniforme, sem pontos de carbonização. Composição: Café 100% torrado e moído, composto predominantemente por grãos arábicos de torra média, sem adição de açúcar, aromatizantes ou outros ingredientes. Certificações e Qualidade: O produto deve possuir o Selo de Pureza e Qualidade da ABIC ( nível " Superior" ou " Tradicional" conforme categoria do produto). Deve apresentar laudo técnico de análise emitido por laboratório reconhecido, comprovando o atendimento aos parâmetros físico- químicos e de pureza exigidos. Condições de Armazenamento e Transporte: O produto deve ser entregue em perfeitas condições de conservação, sem rupturas na embalagem, dentro do prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega. O transporte e armazenamento devem garantir a integridade da embalagem e das características sensoriais do produto

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...