Licitações de Tubo Quadrado Metalon

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | BA | NORDESTINA Cidade Pequena

Municipio De Nordestina - Prefeitura Municipal De Nordestina

registro de preço para a aquisição de MOBILIÁRIOS ESCOLARES para atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação doMunicipio de Nordestina/BA.

Data do Pregão:

Lote 4: CONJUNTO DO ALUNO ( 06 a 09 anos) INFANTIL COR AZUL - CJA 04 B composto por: dois elementos independentes - ( 1) mesa e ( 1) cadeira. Mesa confeccionada em resina termoplástica, fabricada pelo processo de injeção termoplástico; tampo em ABS com formato retangular medindo no mínimo 760mm x 600mm x 450mm x 50mm ( AxLxPxE), dotado de porta copo e porta lápis/caneta e composta por porta livro em polipropileno medindo no mínimo 460mm x 360mm ( LxP). Estrutura confeccionado em aço industrial em tubos quadrado conformado por processo de formação mecânica por dobramento medindo, base do tampo por dois tubos medindo aproximadamente 20mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm, duas travessas que liga a base do tampo em tubo oblongo 16mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm de espessura, deverá conter a marca no encosto em alto relevo. Base da mesa formada por dois tubos medindo aproximadamente oblongo 30mm x 50mm com no mínimo 1, 2 mm de espessura, interligados por um tubo em METALON 20mm x 30mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo de forma parcial a extremidade dos tubos que compõem os pés, formados por tubos em METALON 29mm x 58 mm, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, fabricadas em polipropileno virgem, na mesma cor do tampo e presa à estrutura. Cadeira com assento e o encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção xi pó. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 380mm. toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. O declarado vencedor deverá apresentar o certificado referente a ****.

Lote 5: CONJUNTO DO ALUNO ( 09 a 11 anos) JUVENIL COR AZUL - CJA 05B composto por: dois elementos independentes - ( 1) mesa e ( 1) cadeira. Mesa confeccionada em resina termoplástica, fabricada pelo processo de injeção termoplástico; tampo em ABS com formato retangular medindo no mínimo 760mm x 600mm x 450mm x 50mm ( AxLxPxE), dotado de porta copo e porta lápis/caneta e composta por porta livro em polipropileno medindo no mínimo 460mm x 360mm ( LxP). Estrutura confeccionado em aço industrial em tubos quadrado conformado por processo de formação mecânica por dobramento medindo, base do tampo por dois tubos medindo aproximadamente 20mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm, duas travessas que liga a base do tampo em tubo oblongo 16mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm de espessura, deverá conter a marca no encosto em alto relevo. Base da mesa formada por dois tubos medindo aproximadamente oblongo 30mm x 50mm com no mínimo 1, 2 mm de espessura, interligados por um tubo em METALON 20mm x 30mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo de forma parcial a extremidade dos tubos que compõem os pés, formados por tubos em METALON 29mm x 58 mm, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, fabricadas em polipropileno virgem, na mesma cor do tampo e presa à estruvidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 400mm. toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. O declarado vencedor deverá apresentar o certificado referente a ****.

Lote 6: CONJUNTO DO ALUNO ( 11 a 18 anos) ADULTO COR AZUL - CJA 06B composto por: dois elementos independentes - ( 1) mesa e ( 1) cadeira. Mesa confeccionada em resina termoplástica, fabricada pelo processo de injeção termoplástico; tampo em ABS com formato retangular medindo no mínimo 760mm x 600mm x 450mm x 50mm ( AxLxPxE), dotado de porta copo e porta lápis/caneta e composta por porta livro em polipropileno medindo no mínimo 460mm x 360mm ( LxP). Estrutura confeccionado em aço industrial em tubos quadrado conformado por processo de formação mecânica por dobramento medindo, base do tampo por dois tubos medindo aproximadamente 20mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm, duas travessas que liga a base do tampo em tubo oblongo 16mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm de espessura, deverá conter a marca no encosto em alto relevo. Base da mesa formada por dois tubos medindo aproximadamente oblongo 30mm x 50mm com no mínimo 1, 2 mm de espessura, interligados por um tubo em METALON 20mm x 30mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo de forma parcial a extremidade dos tubos que compõem os pés, formados por tubos em METALON 29mm x 58 mm, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilida longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 460mm. toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. O declarado vencedor deverá apresentar o certificado referente a ****.

Lote 1: CARTEIRA COM PRANCHETA LATERAL: Cadeira escolar com prancheta universitária em resina termoplástica, capaz de comportar a totalidade de uma folha de papel A4 na horizontal /vertical sendo acoplada à cadeira e dotada de porta lápis. Prancheta medindo aproximadamente: ****, 5cm a fixação da prancheta na estrutura por 5 parafusos, altura da borda da prancheta 3, 5cm, com cavidade para porta lápis de 10mm de profundidade localizado na parte central e lateral. Assento, encosto construídos em resina termoplástica injetável. Encosto ( marca do fabricante em alto relevo) com curvatura anatômica permitindo apoio adequado da região lombar, medindo **** de altura por 07mm de espessura com frisos para ventilação, afixada por 04 parafusos. Assento com dimensões mínimas de **** de profundidade com 07mm de espessura, fixado a estrutura por 04 parafusos. Altura aproximada do assento ao chão de 48 cm e altura aproximada da prancheta ao chão de 80 cm, e altura do encosto ao chão de 83cm, aproxim

Lote 2: CONJUNTO TRAPÉZIO Composto por seis cadeiras e seis mesas, sendo as mesas em formato trapézio em resina plástica ( de alto impacto), possibilitando a formação de círculos, tampo da mesa confeccionado em resina termoplástica ABS medindo aproximadamente **** da mesa formada por quatro tubos metalon **** com espessura de aproximadamente 1, 2mm sob o tampo, colunas laterais em tubo metalon **** com espessura de aproximadamente 1, 2mm interligados a estrutura da base do tampo aos pés com estrutura horizontal formados por dois tubos metalon **** com espessura de aproximadamente 1, 2mm. Mesa central sextavada, injetado em polipropileno. Tampa injetada em resina plástica, cada lado medindo aproximadamente 210mm, com cavidades permitindo a divisão dos materiais. Estrutura composta por três tubos redondo 7/8 com espessura de 1, 2mm. Sapatas antiderrapantes 1, 2mm. Toda a estrutura metálica é fabricada em tubos de aço industrial tratados por conjunto de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintadas através do sistema epóxi pó e polimerizada em estufa. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 350mm. Altura do tampo da mesa ao chão de aproximadamente 70mm.

Lote 3: CONJUNTO DO PROFESSOR COR AZUL: Composto por uma cadeira e uma mesa. Mesa confeccionada com tampo em MDF, com no mínimo 18mm de espessura, medindo aproximadamente ****, cantos arredondados, revestimento em fórmica e bordas fitadas. Painel frontal confeccionado em MDF com no mínimo 9mm de espessura, medindo aproximadamente ****, fixados com quatro rebites e uma prateleira em MDF com no mínimo 9mm de espessura medindo **** sob dois tubos metalon 20mmx20mm com espessura mínima de 1, 2mm. Base do tampo da mesa formado por dois tubos metalon com aproximadamente **** frontal interligado a estrutura da mesa, duas colunas verticais laterais em tubos metalon com aproximadamente **** com espessura mínima de 1, 2mm. Base dos pés composta por dois tubos metalon medindo aproximadamente **** mm com espessura mínima de 1, 2mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo parcialmente as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, acompanham o formato reto dos pés, fabricadas em polipropileno virgem, podendo ser injetadas na mesma cor do tampo. Cadeiras confeccionadas com assento e encostodindo aproximadamente **** medindo no mínimo1, 2mm de espessura. Toda a estrutura metálica é fabricada em tubos de aço industrial tratados por conjunto de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintadas através do sistema epóxi pó e polimerizada em estufa na cor padrão da unidade.

Lote 4: CONJUNTO DO ALUNO ( 06 a 09 anos) INFANTIL COR AZUL - CJA 04 B composto por: dois elementos independentes - ( 1) mesa e ( 1) cadeira. Mesa confeccionada em resina termoplástica, fabricada pelo processo de injeção termoplástico; tampo em ABS com formato retangular medindo no mínimo 760mm x 600mm x 450mm x 50mm ( AxLxPxE), dotado de porta copo e porta lápis/caneta e composta por porta livro em polipropileno medindo no mínimo 460mm x 360mm ( LxP). Estrutura confeccionado em aço industrial em tubos quadrado conformado por processo de formação mecânica por dobramento medindo, base do tampo por dois tubos medindo aproximadamente 20mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm, duas travessas que liga a base do tampo em tubo oblongo 16mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm de espessura, deverá conter a marca no encosto em alto relevo. Base da mesa formada por dois tubos medindo aproximadamente oblongo 30mm x 50mm com no mínimo 1, 2 mm de espessura, interligados por um tubo em METALON 20mm x 30mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo de forma parcial a extremidade dos tubos que compõem os pés, formados por tubos em METALON 29mm x 58 mm, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, fabricadas em polipropileno virgem, na mesma cor do tampo e presa à estrutura. Cadeira com assento e o encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção xi pó. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 380mm. toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. O declarado vencedor deverá apresentar o certificado referente a ****.

Lote 5: CONJUNTO DO ALUNO ( 09 a 11 anos) JUVENIL COR AZUL - CJA 05B composto por: dois elementos independentes - ( 1) mesa e ( 1) cadeira. Mesa confeccionada em resina termoplástica, fabricada pelo processo de injeção termoplástico; tampo em ABS com formato retangular medindo no mínimo 760mm x 600mm x 450mm x 50mm ( AxLxPxE), dotado de porta copo e porta lápis/caneta e composta por porta livro em polipropileno medindo no mínimo 460mm x 360mm ( LxP). Estrutura confeccionado em aço industrial em tubos quadrado conformado por processo de formação mecânica por dobramento medindo, base do tampo por dois tubos medindo aproximadamente 20mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm, duas travessas que liga a base do tampo em tubo oblongo 16mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm de espessura, deverá conter a marca no encosto em alto relevo. Base da mesa formada por dois tubos medindo aproximadamente oblongo 30mm x 50mm com no mínimo 1, 2 mm de espessura, interligados por um tubo em METALON 20mm x 30mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo de forma parcial a extremidade dos tubos que compõem os pés, formados por tubos em METALON 29mm x 58 mm, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, fabricadas em polipropileno virgem, na mesma cor do tampo e presa à estruvidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 400mm. toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. O declarado vencedor deverá apresentar o certificado referente a ****.

Lote 6: CONJUNTO DO ALUNO ( 11 a 18 anos) ADULTO COR AZUL - CJA 06B composto por: dois elementos independentes - ( 1) mesa e ( 1) cadeira. Mesa confeccionada em resina termoplástica, fabricada pelo processo de injeção termoplástico; tampo em ABS com formato retangular medindo no mínimo 760mm x 600mm x 450mm x 50mm ( AxLxPxE), dotado de porta copo e porta lápis/caneta e composta por porta livro em polipropileno medindo no mínimo 460mm x 360mm ( LxP). Estrutura confeccionado em aço industrial em tubos quadrado conformado por processo de formação mecânica por dobramento medindo, base do tampo por dois tubos medindo aproximadamente 20mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm, duas travessas que liga a base do tampo em tubo oblongo 16mm x 30mm com no mínimo 1, 2mm de espessura, deverá conter a marca no encosto em alto relevo. Base da mesa formada por dois tubos medindo aproximadamente oblongo 30mm x 50mm com no mínimo 1, 2 mm de espessura, interligados por um tubo em METALON 20mm x 30mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo de forma parcial a extremidade dos tubos que compõem os pés, formados por tubos em METALON 29mm x 58 mm, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilida longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 460mm. toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda MIG e pintados através do sistema epóxi pó. O declarado vencedor deverá apresentar o certificado referente a ****.

Lote 7: CONJUNTO REFEITÓRIO INFANTIL COM 08 LUGARES. Composto de Mesa com 08 Cadeiras acopladas. Mesa com tampo em medindo **** espessura de 30mm confeccionado em ABS ( TRI partido) **** marca em alto relevo na cores azul, vermelha, laranja e amarela, Cadeiras com assento e o encosto em termoplástico ( PP) ( espessura mínima de 5mm). Assento com superfície plana com abas laterais, com curvatura anatômica, encosto com curvatura anatômica e fixados a estrutura com rebites ou parafusos de alumínio. Estrutura em tubo de aço retangular com dimensões mínimas de 50 x 20mm para as colunas, a base do tampo, base superior e a base inferior com reforço transversal e pés em tubo fixados à coluna da mesa e da cadeira, base do assento e o encosto em tubo com dimensões mínimas de 20 x 20mm fixado a uma barra transversal sob o assento em com dimensões mínimas de tubo 20 x 30mm. Todas as partes metálicas tem tolerância de + ou 2% nas medidas e não podem ser rebarbas, pontas, partes afiadas e respingos. As regiões de solda ( feitas com solda MIG de alta resistência), não devem apresentar falha de soldagem. O tratamento antiferruginoso deve ser feito com fosfotização por imersão, pintura eletrostática com tinta em epóxi pó. Estrupileno virgem ou ABS. Assento: com dimensões mínimas de 30 x 29, 5cm. Altura Assento ao Chão: 34 cm. Altura da Mesa: 58 cm. Medidas: com dimensões mínimas de **** x 800 x 580. ( Serão toleradas variações de 2% nestas dimensões).

Lote 8: CONJUNTO REFEITÓRIO JUVENIL COM 08 LUGARES. Composto de Mesa com 08 Cadeiras acopladas. Mesa com tampo em medindo **** espessura de 30mm confeccionado em ABS ( TRI partido) **** marca em alto relevo na cores azul, vermelha, laranja e amarela, Cadeiras com assento e o encosto em termoplástico ( PP) ( espessura mínima de 5mm). Assento com superfície plana com abas laterais, com curvatura anatômica, encosto com curvatura anatômica e fixados a estrutura com rebites ou parafusos de alumínio. Estrutura em tubo de aço retangular com dimensões mínimas de 50 x 20mm para as colunas, a base do tampo, base superior e a base inferior com reforço transversal e pés em tubo fixados à coluna da mesa e da cadeira, base do assento e o encosto em tubo com dimensões mínimas de 20 x 20mm fixado a uma barra transversal sob o assento em com dimensões mínimas de tubo 20 x 30mm. Todas as partes metálicas tem tolerância de + ou 2% nas medidas e não podem ser rebarbas, pontas, partes afiadas e respingos. As regiões de solda ( feitas com solda MIG de alta resistência), não devem apresentar falha de soldagem. O tratamento antiferruginoso deve ser feito com fosfotização por imersão, pintura eletrostática com tinta em epóxi pó. Estrutura soldada com pelo sistema MIG de alta resistência, com tratamento antifrruginoso e pintura eletrostática a base de epóxi pó, com duas barras de reforço sob o assento. Encosto com dimensões mínimas de 29 x 16, 5 cm. Sapatas antiderrapantes para os pés em polipropileno virgem ou ABS. Assento: com dimensões mínimas de 30 x 29, 5cm. Altura Assento ao Chão: 40 cm. Altura da Mesa: 64 cm. Medidas: com dimensões mínimas de **** x 800 x 580. ( Serão toleradas variações de 2% nestas dimensões).

Lote 9: CONJUNTO PRE- ESCOLAR INFANTIL ( 1) MESA E ( 4) CADEIRAS: Mesa injetada em termoplástico em ABS, medindo aproximadamente ****, cantos arredondados espessura mínima 5mm. Fixação por meio de bucha metálica embutida para melhor resistência e impacto. Base do tampo da mesa formado por 04 tubos quadrado de aproximadamente **** e 1 tubo na parte central aproximadamente **** espessura mínima de 1, 2mm. Base dos pés formado por 4 tubos redondo 1/5 polegadas, espessura mínima 1, 2mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo parcialmente as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, acompanham o formato reto dos pés. Altura aproximada do assento da cadeira ao chão 34, 0cm. Cadeira com assento e o encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção termoplástico. Assento medindo aproximadamente **** com curvatura anatômica medindo aproximadamente ****, espessura de aproximadamente 5mm, fixado por meio de rebites para melhor resistência no assento, encosto. Estrutura formada por tubos 20mmx20mm de interligação entre o encosto e o assento. Dois pares de tubos **** para interligação entre o assento e a base dos pés, espessura mínima de 1, 2mm que fazem a base do assento e pés. pileno ( PP) através do método de Identificação do Polímero Base por Espectrofotometria de Infravermelho ( FTIR PRI 638/55). Estes laudos deverão estar em nome da MARCA COTADA

Lote 10: CONJUNTO ALUNO TAMANHO CJA- 01 - Especificação Mínima: - 1 ( uma) mesa com tampo em madeira aglomerada, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior com chapa de balanceamento. Estrutura tubular de aço. - 1 ( uma) cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado. Estrutura tubular de aço.

Lote 11: CONJUNTO ALUNO TAMANHO CJA- 03 Especificação Mínima: - 1 ( uma) mesa com tampo em madeira aglomerada, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior com chapa de balanceamento. Estrutura tubular de aço. - 1 ( uma) cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado. Estrutura tubular de aço.

Lote 12: BERÇO CONFORTO feito com estrutura 100% MDF, estando com duas regulagens de altura, pés com regulagem, rodízios com trava, cor branca. Medidas: 81 x 103 x 133 cm ( L x A x P)

Lote 13: BERÇO BELICHE - feito com estrutura 100% MDF, acabamento em pintura eletrostática, com duas regulagens de prateleira, cor branca. Medidas: Profundidade: 95 cm, Altura: 150 cm, Largura: 198 cm

Lote 14: ARMÁRIO ROUPEIRO DE AÇO - Estrutura em chapa 26 e 45 mm, acabamento em pintura eletrostática. Com 6 portas por módulo, fechamento das portas através de pistão para chave. Profundidade: 462 mm, Altura: **** mm, Largura: 690 mm

Lote 15: ESTANTE EM AÇO 05 prateleiras - Altura: **** mm, Largura: 920 mm, Profundidade: 400 mm Com porcas sextavadas zincadas, pintura eletrostática a pó na cor cinza cristal.

Lote 16: ESTANTE EM AÇO PARA BIBLIOTECA - 5 prateleiras - Feita com aço chapa 16, 18, 20 e 22 ( 1, 50 mm /1, 20 mm /0, 90 mm /0, 75 mm), Acabamento em pintura eletrostática a pó, com 6 prateleiras reguláveis, reforço trapézio em X, capacidade mínima: 60 kg por prateleira, Altura: **** mm, Largura ****, Profundidade 265mm

Lote 17: ARQUIVO EM AÇO, 4 gavetas, feito com aço chapa 26 ( 150mm, 120mm, 0, 90 e 0, 75mm, acabamento em pintura eletrostática a pó com 4 gavetas com profundidade 570mm X470mm de Largura, e com altura de ****, na cor cinza.

Lote 18: ARMÁRIO EM AÇO, com 4 prateleiras, feito com aço chapa 26, acabamento em pintura eletrotática a pó epóxi, na cor cinza, altura **** X largura 800mm x profundidade 400mm

Lote 19: BANCO LÁPIS INFNANTIL Especificação Mínima: Feito com materiais de alta qualidade, que suporte até 120kg, e fácil de limpar, formato anatômico oferece conforto para as crianças. Fabricado com polietileno atóxico e aditivado com proteção UV. Processo de Fabricação; Rotomoldagem garantindo resistencia e durabilitdade. Medidas: Comprimento 114cm. Largura: 51cm. Altura: 80cm

Lote 20: BANCO LÁPIS JUVENIL Especificação Mínima: Feito com materiais de alta qualidade, que suporte até 80kg, e fácil de limpar, formato anatômico oferece conforto para as crianças. Fabricado com polietileno atóxico e aditivado com proteção UV. Processo de Fabricação; Rotomoldagem garantindo resistencia e durabilitdade. Medidas: Comprimento 90cm. Largura: 33, 5cm. Altura: 53cm

BRASIL | SP | ASSIS Cidade Média

Prefeitura Municipal De Assis - São Paulo (Uasg: 926486)

Registro de preços para aquisição de material de serralheria

Lote 27: Tubo metalon. Tubo metalon, formato quadrado, espessura chapa 1, 9 mm, seção 30 x 30 mm, comprimento 6 m, tipo aço sae **** galvanizado.

Lote 1: Cantoneira metálica. Cantoneira metálica, material aço, formato l, tamanho 50cm x 32cm x 5cm.

Lote 2: Cantoneira metálica. Cantoneira metálica, material aço, formato l, tamanho 50cm x 32cm x 5cm.

Lote 3: Cantoneira metálica. Cantoneira metálica, material aço, formato l, tamanho 50cm x 32cm x 5cm.

Lote 4: Cantoneira metálica. Cantoneira metálica, material aço, formato l, tamanho 50cm x 32cm x 5cm.

Lote 5: Disco corte. Disco corte, material carbureto silício, diâmetro 7 pol, diâmetro furo 7/8 pol.

Lote 6: Disco corte. Disco corte, material aço, diâmetro 12 pol mm, diâmetro furo 5/8 pol, espessura 1/8 pol.

Lote 7: Disco corte. Disco corte, material óxido alumínio, diâmetro 4 1/2 pol, diâmetro furo 7/8 pol, aplicação aço e ligas materiais ferrosos em geral, espessura 1/8 pol.

Lote 8: Disco corte. Disco corte, material óxido de alumínio e fibra de vidro, diâmetro 3 pol, tipopolicorte.

Lote 9: Disco corte. Disco corte, material óxido de alumínio e fibra de vidro, diâmetro 7 pol, diâmetro furo 7/8 pol, tipo policorte.

Lote 10: Disco desbaste. Disco desbaste, material fibra de vidro, especificação grão 60, diâmetro 4 1/2 pol, diâmetro furo 7/8 pol, característica adicionais desbate tipo flap.

Lote 11: Disco desbaste. Disco desbaste, material fibra de vidro, especificação grão 40, diâmetro 7 pol, diâmetro furo 7/8 pol, velocidade máxima **** rpm, característica adicionais desbate tipo flap.

Lote 12: Disco desbaste. Disco desbaste, material fibra de vidro, especificação grão 60, diâmetro 4 1/2 pol, diâmetro furo 7/8 pol, característica adicionais desbate tipo flap.

Lote 13: Dobradiça porta. Dobradiça porta, material metal, tratamento superficial cromado, altura 3 1/2 pol, largura 3 pol.

Lote 14: Dobradiça. Dobradiça, material aço carbono, tipo gonzo, tamanho 32 x 3/4 pol, características adicionais sem abas.

Lote 15: Dobradiça. Dobradiça, material aço carbono, tipo gonzo, tamanho 32 x 3/4 pol, características adicionais sem abas.

Lote 16: Dobradiça. Dobradiça, material aço carbono, tipo gonzo, tamanho 32 x 3/4 pol, características adicionais sem abas.

Lote 17: Trinco. Trinco, material aço cromado, tipo encaixe pressão macho/fêmea, base encaixe aço cromado, tipo pino fixado na porta, tipo trava fixada no batente, comprimento 8 cm, largura 3 cm.

Lote 18: Trinco. Trinco, material aço cromado, tipo encaixe pressão macho/fêmea, base encaixe aço cromado, tipo pino fixado na porta, tipo trava fixada no batente, comprimento 8 cm, largura 3 cm.

Lote 19: Trinco. Trinco, material aço cromado, tipo encaixe pressão macho/fêmea, base encaixe aço cromado, tipo pino fixado na porta, tipo trava fixada no batente, comprimento 8 cm, largura 3 cm.

Lote 20: Trinco. Trinco, material aço cromado, tipo encaixe pressão macho/fêmea, base encaixe aço cromado, tipo pino fixado na porta, tipo trava fixada no batente, comprimento 8 cm, largura 3 cm.

Lote 21: Eletrodo solda. Eletrodo solda, material indicado aço baixo e médio teor carbono, diâmetro 2, 50 mm, normas técnicas aws a5. 1/81, classe e- ****.

Lote 22: Eletrodo solda. Eletrodo solda, material indicado aço baixo e médio teor carbono, forma vareta, diâmetro 3, 25 mm, comprimento 350 mm, normas técnicas aws e ****.

Lote 23: Chapa aço. Chapa aço, material aço, espessura 1, 25 mm, comprimento **** mm, largura 100 mm, acabamento galvanizada, características adicionais frizada nr 18, tipo lambril com vinco.

Lote 24: Tubo metalon. Tubo metalon, formato quadrangular, espessura chapa 18 mm, seção 20 x 20 mm, aplicação estruturas metálicas em geral/portas e portões, comprimento 6 m.

Lote 25: Tubo metalon. Tubo metalon, formato retangular, espessura chapa 18/1, 26 mm, seção 25 x 25 mm, aplicação estruturas metálicas em geral/portas e portões.

Lote 26: Tubo metalon. Tubo metalon, formato retangular, espessura chapa 2 mm, seção 30 x 20 mm, comprimento 6 m.

Lote 27: Tubo metalon. Tubo metalon, formato quadrado, espessura chapa 1, 9 mm, seção 30 x 30 mm, comprimento 6 m, tipo aço sae **** galvanizado.

Lote 28: Tubo metalon. Tubo metalon, formato retangular, espessura chapa 18/1, 26 mm, seção 40 x 20 mm, aplicação estruturas metálicas em geral/portas e portões.

Lote 29: Tubo metalon. Tubo metalon, formato quadrangular, espessura chapa 18 mm, seção 40 x 40 mm, aplicação estruturas metálicas em geral/portas e portões, comprimento 6 m.

Lote 30: TUBO METALON. TUBO METALON, FORMATO RETANGULAR, SEÇÃO 50 X 30 MM, ACABAMENTO SUPERFICIAL FOSFATIZAÇÃO E PINTURA ELETROSTÁTICA EM EPÓXI- PÓ, TIPO AÇO AçO CARBONO.

Lote 31: Tubo metalon. Tubo metalon, formato circular, espessura chapa 18/1, 26 mm, seção 3/4 pol, aplicação estruturas metálicas em geral/portas e portões.

Lote 32: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material aço carbono, formato seção u, largura 2 pol, altura 25 mm, espessura chapa 1/16 mm, comprimento 6 m.

Lote 33: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material aço carbono, formato seção u, largura 2 pol, altura 25 mm, espessura chapa 1/16 mm, comprimento 6 m.

Lote 34: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material aço carbono, formato seção u, largura 2 pol, altura 25 mm, espessura chapa 1/16 mm, comprimento 6 m.

Lote 35: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material ferro, formato seção u, largura 75 mm, altura 40 mm, espessura chapa 2, 65 mm, comprimento 6 m, aplicação estrutura metálica.

Lote 36: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material ferro, formato seção u, largura 75 mm, altura 40 mm, espessura chapa 2, 65 mm, comprimento 6 m, aplicação estrutura metálica.

Lote 37: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material ferro, formato seção u, largura 100 mm, altura 40 mm, espessura chapa 2, 65 mm, comprimento 6 m, aplicação estrutura metálica.

Lote 38: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material ferro, formato seção u, largura 100 mm, altura 40 mm, espessura chapa 2, 65 mm, comprimento 6 m, aplicação estrutura metálica.

Lote 39: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material ferro, formato seção u, largura 127 mm, altura 127 mm, bitola chapa 0, 25 pol, espessura chapa 6, 35 mm, características adicionais cor preta, aplicação estrutura metálica.

Lote 40: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material ferro, formato seção u, largura 127 mm, altura 127 mm, bitola chapa 0, 25 pol, espessura chapa 6, 35 mm, características adicionais cor preta, aplicação estrutura metálica.

Lote 41: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material ferro, formato seção u, largura 75 mm, altura 40 mm, espessura chapa 2, 65 mm, comprimento 6 m, aplicação estrutura metálica.

Lote 42: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material ferro, formato seção u, largura 75 mm, altura 40 mm, espessura chapa 2, 65 mm, comprimento 6 m, aplicação estrutura metálica.

Lote 43: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material ferro, formato seção u, largura 100 mm, altura 40 mm, espessura chapa 2, 65 mm, comprimento 6 m, aplicação estrutura metálica.

Lote 44: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material ferro, formato seção u, largura 100 mm, altura 40 mm, espessura chapa 2, 65 mm, comprimento 6 m, aplicação estrutura metálica.

Lote 45: Tubo ferro galvanizado. Tubo ferro galvanizado, material ferro, bitola 1 pol, espessura 3 mm.

Lote 46: Tubo ferro galvanizado. Tubo ferro galvanizado, bitola 1 1/2 pol, comprimento peça 6 m, aplicação estruturas metálicas em geral/portas e portões, características adicionais referência ****, espessura 3 mm.

Lote 47: Tubo ferro galvanizado. Tubo ferro galvanizado, bitola 2 pol, comprimento peça 6 m, aplicação instalações hidráulicas.

Lote 48: Tubo ferro galvanizado. Tubo ferro galvanizado, bitola 2 pol, comprimento peça 6 m, aplicação instalações hidráulicas.

Lote 49: Tubo ferro galvanizado. Tubo ferro galvanizado, bitola 3 pol, espessura 1/8 pol.

Lote 50: Tubo ferro galvanizado. Tubo ferro galvanizado, bitola 3 pol, espessura 1/8 pol.

Lote 51: Tubo ferro galvanizado. Tubo ferro galvanizado, bitola 2 pol, comprimento peça 6 m, aplicação instalações hidráulicas.

Lote 52: Tubo aço. Tubo aço, especificação galvanizado, espessura 2 mm, formato quadrado, largura80 mm, altura 80 mm.

Lote 53: Tubo aço. Tubo aço, especificação galvanizado, espessura 2 mm, formato quadrado, largura80 mm, altura 80 mm.

Lote 54: Tubo aço. Tubo aço, especificação galvanizado, espessura 2 mm, formato quadrado, largura80 mm, altura 80 mm.

Lote 55: ARMADURA METÁLICA PARA CONCRETO. ARMADURA METÁLICA PARA CONCRETO, MATERIAL AÇO CA- 60, TIPO TRELIÇA, COMPRIMENTO3 M, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS TRIANGULAR, TRELIÇA H8, COMPOSTA POR TRÊS BARRAS.

Lote 56: ARMADURA METÁLICA PARA CONCRETO. ARMADURA METÁLICA PARA CONCRETO, MATERIAL AÇO CA- 60, TIPO TRELIÇA, COMPRIMENTO3 M, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS TRIANGULAR, TRELIÇA H8, COMPOSTA POR TRÊS BARRAS.

BRASIL | TO | PALMAS Cidade Média

Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/22 Batalhão De Infantaria (Uasg: 160547)

Material de Construção

Lote 132: Tubo metalon. Tubo metalon, formato quadrado, espessura chapa 3 mm, seção 50 x 50 mm, comprimento 6 m.

Lote 1: Cimento portland. Cimento portland, material clinker, tipo cp ii- f 32.

Lote 2: Areia. Areia, tipo lavada, granulometria grossa.

Lote 3: Areia. Areia, tipo lavada, granulometria média.

Lote 4: Brita. Brita, material rocha triturada, tamanho brita 0.

Lote 5: Tijolo. Tijolo, material barro cozido, tipo furado, comprimento 19 cm, largura 19 cm, espessura 9 cm, quantidade furos 8 un, aplicação construção civil.

Lote 6: Vergalhão armação concreto. Vergalhão armação concreto, material aço, tipo ca- 50, comprimento 12 m, bitola10 mm, características adicionais liso.

Lote 7: Vergalhão armação concreto. Vergalhão armação concreto, material aço, tipo ca- 60, comprimento 12 m, bitola3/8 pol.

Lote 8: Canaleta concreto. Canaleta concreto, material concreto, comprimento 39 cm, espessura parede 2 cm, aplicação construção civil.

Lote 9: Tábua madeira. Tábua madeira, espécie roxinho, comprimento 6 m, largura 30 cm, espessura 2, 50cm.

Lote 10: Arame. Arame, material cobre recozido, bitola 1, 47 mm.

Lote 11: Arame galvanizado. Arame galvanizado, aplicação reprografia, material arame galvanizado, tipo n 22.

Lote 12: Arame galvanizado. Arame galvanizado, material metal, tipo n 20.

Lote 13: Prego com cabeça. Prego com cabeça, material aço, tipo cabeça chata, tipo ponta comum, acabamento superficial galvanizado, bitola 17 x 21.

Lote 14: Prego com cabeça. Prego com cabeça, material aço, tipo cabeça chata, tipo ponta comum, acabamento superficial galvanizado, bitola 18 x 27.

Lote 15: Impermeabilizante. Impermeabilizante, composição básica silicone, aplicação construção civil, concreto e lajes, cor branca, tipo dispersão acrílica, características adicionais com bico aplicador, aspecto físico líquido.

Lote 16: DISCO DIAMANTADO. DISCO DIAMANTADO, MATERIAL METAL, DIÂMETRO 203 MM, TIPO COSTADO ADESIVO, APLICAÇÃO AÇOS EM GERAL, CERÂMICAS, REFRATÁRIOS, CLINKERS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS GRANULOMETRIA: 9 ( 9 MICRAS).

Lote 17: Argamassa. Argamassa, composição cimento, agregados minerais e aditivos, aplicação assentamento de cerâmica em paredes e piso, características adicionais colantede uso externo, apresentação pó, tipo ac iii, normas técnicas nbr ****.

Lote 18: Vergalhão armação concreto. Vergalhão armação concreto, material ferro, tipo ca- 50, comprimento 12 m, aplicação armação vigas/pilares e lajes, diâmetro 8 mm.

Lote 19: Vergalhão armação concreto. Vergalhão armação concreto, material ferro, tipo ca- 60, comprimento 12 m, peso1, 31 kg, aplicação armação vigas/pilares e lajes, diâmetro 4, 2 mm.

Lote 20: Argamassa. Argamassa, composição cimento, agregado natural e aditivos, cor cinza, tipo rejunte.

Lote 21: Espaçador. Espaçador, material polipropileno, aplicação nivelamento de piso, tipo cunha com espaçador, características adicionais retangular; com espessura de 2mm.

Lote 22: Espaçador. Espaçador, material plástico, largura 2, 8 mm, aplicação nivelamento de pisos ecerâmicas. , tipo espaçador, características adicionais comprimento: 4, 8mm.

Lote 23: Cunha. Cunha, material plástico, dimensões 23 mm, aplicação revestimento porcelanato.

Lote 24: Lona plástica. Lona plástica, espessura 200 micra, largura 8 m, comprimento 50 m, cor preta ebranca, aplicação cobertura e proteção, material polietileno, características adicionais dupla face.

Lote 25: CASCALHO. CASCALHO, TIPO A GRANEL, APLICAçãO CONTRUÇÃO CIVIL, CARACTERíSTICAS ADICIONAISUNIDADE DE FORNECIMENTO: M3.

Lote 26: Pia. Pia, material granito cinza andorinha, tipo sintético, comprimento 150 cm, largura 62 cm, quantidade cubas 1, comprimento cubas 50 cm, largura cubas 32 cm, profundidade cubas 12 cm, características adicionais cuba aço inox aisi 304 e válvula escape, espessura 2 cm.

Lote 27: Porta. Porta, tipo kit de porta ( simples/padrao), tipo de abertura giro, material madeira, acabamento superficial pintura com acabamento melamínico altura de 50cm, largura 0, 80 m, altura 2, 10 m, espessura 3 cm, características adicionais semi- oca, cor cinza.

Lote 28: Porta. Porta, material metal, acabamento superficial pintura esmalte, largura 90 cm, altura 2, 10 m, componentes com fechadura digital, cor azul.

Lote 29: Portal madeira. Portal madeira, tipo madeira cedrinho, largura 80 cm, altura 2, 10 m, espessura13 cm, características adicionais com alisar duplo: 5 cm x 1, 50 cm.

Lote 30: Verniz. Verniz, tipo sintética, composição resina de ureia formol, solvente orgânico, plasti f, acabamento brilhante, cor incolor, características adicionais revestimento de alta resistência, aplicação madeira.

Lote 31: FECHADURA. FECHADURA, MATERIAL CAIXA AÇO, MATERIAL LINGUETA ZAMAC, MATERIAL TESTA LATÃO, ACABAMENTO SUPERFICIAL LATãO, MATERIAL TAMBOR SEGREDO LATÃO, COMPONENTES 01 PEÇA DE FECHADURA, 01 PAR DE MAÇANETAS, 01 CON J, TIPO FERRAGENS/METAL, APLICAÇÃO PORTA, REFERÊNCIA ****.

Lote 32: Fechadura. Fechadura, material caixa latão, acabamento superficial colonial, características adicionais maçaneta tipo bola, tipo interna/externa, aplicaçãoporta, comprimento 8 cm, altura 12 cm, espessura 12 mm.

Lote 33: Telha. Telha, material alumínio, zinco e silício, tipo trapezoidal, comprimento 10, 30m, largura **** mm, espessura 40 mm, características adicionais camada intermediária poliestireno expandido.

Lote 34: Telha. Telha, material cerâmica, tipo plan, comprimento 480 mm, largura 170 mm, acabamento superficial natural, cor natural, espessura 15 mm, características adicionais capa.

Lote 35: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material ferro, formato seção u, largura 75 mm, altura 40 mm, espessura chapa 2, 65 mm, comprimento 6 m, aplicação estrutura metálica.

Lote 36: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material ferro, formato seção u, largura 100 mm, altura 40 mm, espessura chapa 2 mm, características adicionais udc simples, comprimento 6 m.

Lote 37: Eletrodo solda. Eletrodo solda, material indicado ferro fundido, forma vareta, diâmetro 2, 50 mm, normas técnicas aws a5. 15/82, classe e- nife/c1, características adicionaisredondo.

Lote 38: Parafuso. Parafuso, material aço, tipo auto brocante, comprimento 3/4 pol, diâmetro 5, 50mm, características adicionais com arruela, sextavado.

Lote 39: Disco corte. Disco corte, material aço diamantado, diâmetro 4 pol, diâmetro furo 1/2 pol, aplicação uso geral, características adicionais dupla face, eixo de 1/2, espessura 0, 012 mm.

Lote 40: Disco corte. Disco corte, material óxido alumínio, diâmetro 4 1/2 pol, diâmetro furo 7/8 pol, aplicação aço e ligas materiais ferrosos em geral, espessura 1/8 pol.

Lote 41: Disco corte. Disco corte, material óxido alumínio, diâmetro 177, 80 mm, diâmetro furo 22, 22 mm, aplicação aço e ligas materiais ferrosos em geral, características adicionais tela reforço em fibra de vidro, espessura 1, 60 mm.

Lote 42: Forro teto. Forro teto, material pvc, comprimento **** mm, largura 200 mm, espessura 8 mm, tipo frisado, cor branca.

Lote 43: Tinta base água. Tinta base água, composição básica água e emulsão acrílica, aspecto físico líquido, tipo acabamento fosco, cor branco gelo.

Lote 44: Tinta base água. Tinta base água, aspecto físico líquido, aplicação interna e externa, cor cinza, superfície aplicação piso, método aplicação rolo/pincel.

Lote 45: Tinta esmalte. Tinta esmalte, tipo acabamento sintético, cor verde folha.

Lote 46: Tinta esmalte. Tinta esmalte, tipo acabamento acetinado, cor verde colonial, aplicação parede/madeira/estrutura metálica, aspecto físico líquido e viscoso, características adicionais tipo sintético.

Lote 47: Tinta esmalte. Tinta esmalte, tipo acabamento alto brilho, cor marrom conhaque, diluente indicado aguarrás, método aplicação rolo/pincel e pistola, aplicação superfícies madeira e metal/interiores/exteriores . , material tinta à base de resinas alquídicas/pigmentos, rendimento 40 a 50 m2/gl/demão, prazo armazenagem 36 mês.

Lote 48: Tinta esmalte. Tinta esmalte, tipo acabamento sintético, cor preta, aplicação metal e madeira.

Lote 49: Tinta esmalte. Tinta esmalte, tipo acabamento sintético, cor amarela, material base resina alquídica, características adicionais brilhante.

Lote 50: Tinta esmalte. Tinta esmalte, tipo acabamento sintético, cor vermelha, aplicação interna e externa.

Lote 51: Tinta esmalte. Tinta esmalte, tipo acabamento brilhante, cor branco gelo, aplicação parede/madeira/estrutura metálica.

Lote 52: Tinta esmalte. Tinta esmalte, tipo acabamento sintético, cor cinza médio.

Lote 53: Tinta esmalte. Tinta esmalte, tipo acabamento fosco, cor branco gelo, diluente indicado diluente para epóxi, método aplicação rolo/pincel e pistola, aplicação superficíes madeira, metal e interiores, material tinta a base de resinas epóxi, rendimento 41 m2/gl/demão, prazo armazenagem 36 meses, características adicionais bi- componente epóxi.

Lote 54: Rolo pintura predial. Rolo pintura predial, material lã sintética, comprimento 46 cm, características adicionais com garfo, antigotas.

Lote 55: Cabo rolo de pintura. Cabo rolo de pintura, tipo extensor, tamanho 4 m, material alumínio.

Lote 56: Pincel pintura predial. Pincel pintura predial, material cerdas sintético, tipo cabo médio, tamanho 4, material cabo madeira, características adicionais com virola aço estanhado.

Lote 57: Lixa. Lixa, material óxido alumínio, apresentação cinta, tipo grão 100, comprimento 330 mm, largura 10 mm, aplicação acabamento de superfícies.

Lote 58: Massa corrida. Massa corrida, método aplicação com espátula e desempenadeira, tempo secagem 3h, composição básica pva- policloreto de vinila, solubilidade água, aplicação imperfeição superfície interna para pintura.

Lote 59: Massa corrida. Massa corrida, tempo secagem 4 h, composição básica emulsão acrílica estirenada, hidrocarbonetos alif á, solubilidade água.

Lote 60: Fita adesiva. Fita adesiva, material crepe, largura 48 mm, comprimento 50 m, cor branca.

Lote 61: Zarcão. Zarcão, peso específico 1, 30 a 1, 35 g/ml, tempo secagem 24 h, método aplicaçãorolo/pincel e revólver, tipo secagem ar, prazo validade 3 anos, cor cinza.

Lote 62: Removedor tinta. Removedor tinta, componentes mistura balanceada de solventes gta014/gta004, método aplicação pincel/pistola/rolo, aplicação diluição de vernizes/esmalte sintético/tinta óleo.

Lote 63: Madeira construção. Madeira construção, tipo madeira maçaranduba, formato caibro, comprimento 4 m, largura 7 cm, espessura 5 cm.

Lote 64: Cumeeira. Cumeeira, material cerâmica, tipo normal, peso 2, 80 kg, inclinação 45 gra, aplicação acabamento inclinação telhado.

Lote 65: Rolo pintura predial. Rolo pintura predial, material espuma poliéster, altura 10 cm, comprimento 23 cm, características adicionais com cabo.

Lote 66: Rolo pintura predial. Rolo pintura predial, material espuma sintética, comprimento 5 cm, características adicionais com suporte/garfo de aço galvanizado.

Lote 67: Rolo pintura predial. Rolo pintura predial, material espuma poliéster, comprimento 15 cm, características adicionais com cabo.

Lote 68: Escada extensível de alumínio. Escada extensível de alumínio, capacidade 120 kg, tipo sapata borracha antiderrapante, tipo degraus com apoio plano, quantidade degraus 2 x 10 acoplados lado a lado un, altura fechada 3, 30 m, material 100% liga alumínio, altura estendida 6, 30 m, características adicionais rodas e peso máximo 15 kg.

Lote 69: Parafuso. Parafuso, material aço zincado, tipo cabeça chata, comprimento 65 mm, diâmetro5, 50 mm, características adicionais com bucha s10.

Lote 70: Limpador contato elétrico/eletrônico. Limpador contato elétrico/eletrônico, aplicação limpeza componentes elétricos, apresentação spray.

Lote 71: Pneu carrinho mão. Pneu carrinho mão, material borracha, tamanho 35 cm x 8 cm, características adicionais maciço e sem câmara.

Lote 72: Tomada. Tomada, modelo plugue, tipo macho, formato contato 2p + t, corrente nominal 20a, tensão nominal 250 v, características adicionais com prensa cabo plástico, normas técnicas nbr ****, material pvc- cloreto de polivinila, referência pial ****.

Lote 73: Tomada. Tomada, modelo plugue, tipo fêmea, formato contato pino cilíndrico, corrente nominal 20 a, tensão nominal 250 v, número pólos 2 p + t.

Lote 74: Carrinho mão. Carrinho mão, material caçamba chapa aço galvanizado, material pés ferro, quantidade roda 1 un, tipo roda pneu com câmara, capacidade caçamba 100 l.

Lote 75: Mangueira jardim. Mangueira jardim, material pvc- trançado em nailon, diâmetro 1/2 pol, espessura2 mm, pressão máxima 6 bar. , comprimento 100 m, cor cristal.

Lote 76: Jogo chaves fenda. Jogo chaves fenda, material haste aço cromo vanádio, tipo ponta fenda e philips, aplicação manutenção equipamentos eletrônicos, material cabo plásticoresistente, tipo cabo isolado, quantidade peças 5 un, características adicionais isolação de **** ca, bitola ponta fenda 02 = ( 1/8x3, 3/16x4) pol, bitola ponta philips 03 = ( 3/16x4, 1/4x6, 1/8x6) pol.

Lote 77: Câmara ar pneu. Câmara ar pneu, material borracha, aplicação tipo pneu carro de mão, tamanho 3, 50 x 8, características adicionais bico revestido de borracha.

Lote 78: Vedante torneira. Vedante torneira, material plástico, bitola 3/4 pol.

Lote 79: Sifão. Sifão, material polipropileno, tipo corpo sanfonado/flexível, aplicação lavatório e pia, características adicionais sistema de vedação por anéis plástico ou borracha, bitola 50 mm, padrão universal/duplo.

Lote 80: Registro pressão. Registro pressão, material pvc, diâmetro 25 mm, tipo soldavel, aplicação instalação hidráulica.

Lote 81: Adesivo conexão hidráulica. Adesivo conexão hidráulica, prazo validade 1 ano após fabricação, aplicação tubos e conexões de pvc, apresentação frasco, características adicionais com pincel aplicador.

Lote 82: Veda rosca. Veda rosca, tipo fio, aplicação instalações hidráulicas.

Lote 83: Base relé fotoelétrico iluminação. Base relé fotoelétrico iluminação, tensão nominal 220 v, corrente nominal 10 a, tipo montagem conjugado com base, aplicação instalações elétricas, frequência nominal 60 hz.

Lote 84: Engate hidráulico. Engate hidráulico, material pvc flexível, bitola 1/2 pol, comprimento 40 cm, aplicação instalações prediais água fria, características adicionais com niple.

Lote 85: Registro pressão. Registro pressão, material ppr, diâmetro 25 mm, tipo roscável, característicasadicionais registro regulador vazão.

Lote 86: Registro pressão. Registro pressão, material ppr, diâmetro 32 mm, tipo roscável, característicasadicionais registro regulador vazão.

Lote 87: Registro pressão. Registro pressão, material metal, diâmetro 1 1/2 pol, tipo cruzeta, características adicionais com canopla polida, aplicação material hidráulico.

Lote 88: Registro esfera. Registro esfera, material pvc rígido, tipo vs, bitola 25 mm, aplicação irrigação, tipo fixação soldável.

Lote 89: Registro esfera. Registro esfera, material pvc rígido, tipo vs, bitola 32 mm, aplicação instalação hidráulica, tipo fixação soldável.

Lote 90: Registro esfera. Registro esfera, material pvc, tipo manual, bitola 40 mm, aplicação instalaçãohidráulica, tipo fixação soldável.

Lote 91: Alicate amperímetro. Alicate amperímetro, material plástico, tipo digital, corrente dc: 200u/60/600a/****a- ac: 60/600/****a a, alimentação 3 pilhas aaa de 1, 5v, voltagem bateria 1, 5 v, resistência 400 ohm/4000 ohm/40 mohm, características adicionais display lcd, teste de continuidade; ncv; true rms, temperatura- 20~ **** c, abertura da garra 30 mm, categoria cat iv 600v/cat iii ****v, componentes adicionais bolsa de transporte/pontos de prova.

Lote 92: ALICATE DESCASCAR FIO. ALICATE DESCASCAR FIO, MATERIAL AçO CARBONO, COMPRIMENTO 20, 5 CM, ACABAMENTO FOSFATIZADO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PINO REGULADOR DA INTENSIDADE DA FORÇA.

Lote 93: Broca. Broca, material aço rápido, comprimento 200 mm, aplicação martelete/concreto, componentes 7 brocas com diâmetro de 0, 6mm; 0, 8mm; 10mm; 12mm ;, características adicionais tipo encaixe sds.

Lote 94: Broca chata. Broca chata, material aco sae ****, diametro 1/2 pol, comprimento 157 mm, peso531 g, aplicação madeira.

Lote 95: CHAVE CATRACA. CHAVE CATRACA, MODELO REVERSÍVEL, ENCAIXE 1/4 POL, APLICAçãO OPERAÇÕES DE APERTO E DESAPERTO DE PARAFUSOS.

Lote 96: Espude vaso sanitário. Espude vaso sanitário, material pvc, bitola 1 1/2 pol, características adicionais 3 parafusos sextavados.

Lote 97: Óculos proteção. Óculos proteção, material armação policarbonato, material proteção policarbonato, tipo lente com curva lateral. , cor lente incolor, aplicação proteção geral, características adicionais filtro de 99, 9% da radiação uva e uvb, material lente policarbonato, cor armação preta.

Lote 98: Chave allen. Chave allen, material aço cromo vanádio, tratamento superficial cromado, formato hexagonal, medida referência 6, 0 mm.

Lote 99: Luva de proteção. Luva de proteção, material nylon, aplicação proteção e contenção das mãos, tipo punho com velcro, tamanho único, características adicionais comprimento 29 cm, largura 22cm, comprimento cano 50 mm.

Lote 100: Maquina de soldar a ponto. Maquina de soldar a ponto, tipo monofásico, alimentação 220 v, frequencia nominal 60 hz, potência máxima 6, 5 kva.

Lote 101: Parafuso. Parafuso, material aço zincado, tipo auto brocante, comprimento 19 mm, diâmetro 4, 20 mm, características adicionais cabeça de panela philips.

Lote 102: Serra copo. Serra copo, material aço rápido bimetal, diâmetro 19 a 35 mm, características adicionais kit.

Lote 103: Terminal elétrico. Terminal elétrico, material liga alumínio, tipo pré- isolado, revestimento pvc, aplicação instalações elétricas, características adicionais pino tpp 49, diametro furo 2, 5 mm.

Lote 104: Terminal elétrico. Terminal elétrico, material cobre estanhado, tipo tubular, aplicação ligação elétrica, características adicionais 1 furo, referência fabricante tm- 6 ( intelli), fixação por compressão, seção nominal condutor 4 mm2.

Lote 105: Terminal elétrico. Terminal elétrico, material liga alumínio, tipo pré- isolado, revestimento pvc, aplicação instalações elétricas, características adicionais pino tpp 49, diametro furo 6 mm.

Lote 106: Terminal cabo. Terminal cabo, material cobre estanhado, tipo ilhós pré- isolado, cor vermelha, seção nominal condutor 10 mm2, lingueta pino tubular, material isolamento polipropileno, referência fabricante intelli ti- 10.

Lote 107: Torneira. Torneira, material corpo metal, tipo automática, diâmetro 1/2 pol, acabamento superficial cromado, caracteristicas adicionais acionamento hidromecânico com leve pressão manual, aplicação lavatório e pia.

Lote 108: Cabo elétrico flexível. Cabo elétrico flexível, tipo pp tetrapolar, aplicação aparelho ar condicionado, material do condutor cobre, material cobertura polipropileno, bitola 2, 5 mm.

Lote 109: Cabo elétrico flexível. Cabo elétrico flexível, tensão isolamento 450/750 v, tipo silflex pp 500v, aplicação manutenção elétrica, seção nominal 4 mm2, material do condutor cobre, material isolamento composto termoplastico polivinilico tipo pcv/d, classe encordoamento 5, quantidade condutores 4.

Lote 110: Cuba. Cuba, material louça, formato oval, dimensões 490 x 360 mm, cor branca, aplicação banheiro.

Lote 111: Ducha higiênica. Ducha higiênica, material metal, comprimento 120 cm, diâmetro 1/2 pol, acabamento cromado, características adicionais registro com 1/4 de volta; acionamento de alavanc a.

Lote 112: Espelho. Espelho, material vidro, formato retangular, espessura 4 mm, comprimento 60 cm, largura 40 mm, características adicionais bisotado, 4 fixadores redondos inox, sem moldura.

Lote 113: Chave de teste elétrico. Chave de teste elétrico, material haste plástico, comprimento 150 mm, tipo ponta metal, material cabo plástico, aplicação identificação de fase em condutores.

Lote 114: Conexão hidráulica. Conexão hidráulica, material pvc, tipo joelho 90, características adicionais 1 rosca lr, normas técnicas nbr **** cl. 15, bitola i 25 mm x 3/4 pol.

Lote 115: Conexão hidráulica. Conexão hidráulica, material ppr, aplicação instalação hidráulica, cor verde, características adicionais 1 fêmea, tipo i tê redução/central e extrema, bitola iii 32 x 20 x 25 mm.

Lote 116: Jogo bits com martelete impacto. Jogo bits com martelete impacto, material bits aço din ****, composição jogo de bits/suporte magnético, tamanho fendas simples ( 3 e 4) mm/cruzada ( 1 e 2)/torx ( t20 e t25 ), tipo estojo plástico, características adicionais bits com 25, 40 mm de tamanho.

Lote 117: Massa plástica. Massa plástica, composição básica óxido de ferro, óxido de zinco, silicato magnésio, características adicionais com catalisador, aplicação vedação/colagem de cerâmicas.

Lote 118: Tomada. Tomada, modelo plugue, tipo macho, formato contato 2p + t, corrente nominal 10a, tensão nominal 250 v, características adicionais com prensa cabo plástico, normas técnicas nbr ****, material pvc- cloreto de polivinila, referência pial ****.

Lote 119: Tomada. Tomada, modelo múltipla, tipo tripolar, fêmea, formato contato 2p + t, corrente nominal 10 a, normas técnicas nbr ****, aplicação instalação elétrica.

Lote 120: Resina. Resina, aspecto físico líquido, cor incolor, composição básica resina vinílica, hidrocarbonetos alifaticos, espe s, tipo brilho, aplicação tintas e vernizes.

Lote 121: Reator lâmpada. Reator lâmpada, quantidade lâmpadas 2 un, tensão alimentação 127/220 v, aplicação lâmpada fluorescente tubular, características adicionais para lampada t5, selo inmetro, garantia 1 ano, tipo eletrônico, fator potência alto, potência nominal lâmpada 28 w.

Lote 122: Reator lâmpada. Reator lâmpada, quantidade lâmpadas 2 un, tensão alimentação 127/220 v, aplicação lâmpada fluorescente tubular, características adicionais para lampada t5, selo inmetro, garantia 1 ano, tipo eletrônico, fator potência alto, potência nominal lâmpada 28 w.

Lote 123: Lâmpada fluorescente. Lâmpada fluorescente, tipo fluorescente, tipo base g13, temperatura de cor **** k, comprimento máximo 590 mm, tipo bulbo t8, potência nominal 18 w, fluxoluminoso **** lm.

Lote 124: Lâmpada fluorescente. Lâmpada fluorescente, tipo fluorescente, tipo base g13, temperatura de cor **** k, tensão nominal 127/220 v, tipo bulbo t8, potência nominal 40 w.

Lote 125: Selador. Selador, tipo selador para plástico, aspecto físico líquido, composição resinas, hidrocarbonetos aromáticos e aditivos es p, método aplicação catálisee/ou diluição, aplicação adesão de primers em superfícies plástica.

Lote 126: Fita isolante elétrica adesiva. Fita isolante elétrica adesiva, material dorso filme de pvc, temperatura máxima operação 90 c, largura nominal 12 mm, espessura nominal 0, 18 mm, comprimento nominal 3 m, cor preta, resistência à tensão até 750 v, aplicação manutenção elétrica.

Lote 127: FITA ISOLANTE ELÉTRICA ADESIVA. FITA ISOLANTE ELÉTRICA ADESIVA, MATERIAL DORSO BORRACHA DE ETILENO- PROPILENO, TIPO ADESIVO AUTO FUSãO, TEMPERATURA MÁXIMA OPERAÇÃO 90 C, LARGURA NOMINAL 19 MM, ESPESSURA NOMINAL 0, 76 MM, COMPRIMENTO NOMINAL 10 M, COR PRETA, NORMAS TÉCNICAS ASTM- D- ****, RESISTÊNCIA À TENSÃO 69 KV, APLICAÇÃO QUALQUER SUPERFÍCIE.

Lote 128: Chapa aço. Chapa aço, material aço carbono, espessura 3 mm, comprimento 300 mm, largura 20 cm.

Lote 129: Telha. Telha, material aluzinco galvalume, tipo tp 25 trapezoidal, comprimento 3 m, largura 1, 05 m, cor natural, espessura 30 mm.

Lote 130: Tubo metalon. Tubo metalon, formato retangular, espessura chapa 18 mm, seção 20 x 30 mm, aplicação estruturas metálicas em geral/portas e portões, comprimento 6 m.

Lote 131: Tubo metalon. Tubo metalon, formato quadrangular, espessura chapa 1, 6 mm, seção 80 x 80 mm, aplicação estruturas metálicas em geral/portas e portões, comprimento 6 m.

Lote 132: Tubo metalon. Tubo metalon, formato quadrado, espessura chapa 3 mm, seção 50 x 50 mm, comprimento 6 m.

Lote 133: Barra chata. Barra chata, material aço, formato seção chato, comprimento 6 m, largura 2 1/2 pol, espessura 3/8 pol.

Lote 134: Máscara soldador. Máscara soldador, tipo fotosensível, tempo escurecimento 0, 5 milessegundos, tempo clareamento 0, 2/0, 4 segundo, área de visão 90 x 34 mm, temperatura operação- 20 + 65 c, características adicionais ultravioleta: din16 e infravermelho.

Lote 135: Avental de soldador. Avental de soldador, material raspa de couro, comprimento 1, 20 m, largura 0, 70m, características adicionais inteiriço, sem emendas, com fivelas e tiras ajust e.

Lote 136: Óculos proteção. Óculos proteção, material armação polipropileno, tipo lente com curva lateral. , cor lente escura, características adicionais hastes com comprimento regulável e cetificado de a.

Lote 137: Revestimento piso. Revestimento piso, material porcelanato, largura 60 cm, comprimento 60 cm, acabamento natural, cor básica cinza, tipo retificado.

Lote 138: Revestimento cerâmico. Revestimento cerâmico, comprimento 200 mm, largura 70 mm, características adicionais cor natural, imitação de tijolo aparente, espessura 10 mm.

Lote 139: Revestimento cerâmico. Revestimento cerâmico, classe abrasão pei 0, cor bege, comprimento 20 cm, largura 5 cm, características adicionais casquilho, tipo tijolinho, material cerâmica.

Lote 140: Arame. Arame, material ferro c/baixo teor de carbono, tratamento superficial galvanizado, bitola 14 bwg, aplicação cerca, tipo liso, carga ruptura 166, 38 kgf.

Lote 141: Cadeado. Cadeado, material latão maciço, material haste aço, altura 80 mm, largura 50 mm, características adicionais com chave tipo tetra.

Lote 142: Chapa aço. Chapa aço, material ferro, espessura 1/4 pol, comprimento 2 m, largura 1, 20 m, acabamento xadrez, características adicionais antiderrapante, aplicação serralheria, tipo antiderrapante.

Lote 143: Escova. Escova, material aço carbono, material cabo madeira, quantidade fios aço 3 fileiras de cerdas, diâmetro 280 x 24 mm, sendo 155mm preenchidos com cerdas. Mm.

Lote 144: Fita plástica. Fita plástica, material plástico, largura 7 cm, comprimento 200 m, cor preta eamarela, aplicação isolamento e delimitação de área.

Lote 145: Pistola aplicadora. Pistola aplicadora, aplicação silicone, características adicionais tipo: manual, com gatilho e mola de retrocesso, material aço.

Lote 146: Selante adesivo. Selante adesivo, material à base de borracha de silicone, aspecto físico pastoso, cor cinza, aplicação vedação superfícies lisas e porosas, características adicionais não cromado, componente monocomponente de cura neutra.

Lote 147: Porta. Porta, tipo kit de porta ( simples/padrao), tipo de abertura giro, material madeira compensada resinada, padrão madeira compensado, acabamento superficialenvernizada, largura 0, 80 m, altura 2, 10 m, espessura 3, 50 cm, componentes portal, fechadura, trinco, puxador, olho mágico, características adicionais semi- oca, material da guarnição mdf, material do batente mdf.

Lote 148: Tomada. Tomada, tipo fêmea/acoplamento, formato contato 3p + n + t, cor corpo azul, corrente nominal 32 a, tensão nominal 220/240 v, características adicionais voltagem máxima 690 volts, material nylon.

Lote 149: ARMADURA METÁLICA PARA CONCRETO. ARMADURA METÁLICA PARA CONCRETO, MATERIAL AÇO CA- 60, TIPO TRELIÇA, COMPRIMENTO3 M, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS TRIANGULAR, TRELIÇA H8, COMPOSTA POR TRÊS BARRAS.

Lote 150: Impermeabilizante. Impermeabilizante, composição básica silicone, aplicação construção civil, concreto e lajes, cor branca, tipo dispersão acrílica, características adicionais com bico aplicador, aspecto físico líquido.

Lote 151: Válvula. Válvula, material latão, tipo controle, bitola 1 1/2 pol, aplicação sistema hidráulico, tipo rosca bsp, tipo fixação roscada.

Lote 152: Canaleta concreto. Canaleta concreto, material concreto, comprimento 39 cm, espessura parede 2 cm, aplicação construção civil.

Lote 153: Porta. Porta, tipo kit de porta ( simples/padrao), tipo de abertura giro, material madeira, acabamento superficial pintura com acabamento melamínico altura de 50cm, largura 0, 80 m, altura 2, 10 m, espessura 3 cm, características adicionais semi- oca, cor cinza.

Lote 154: Perfil metal ferroso. Perfil metal ferroso, material ferro, formato seção u, largura 100 mm, altura 40 mm, espessura chapa 2 mm, características adicionais udc simples, comprimento 6 m.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...