Licitações de Como Cadastrar

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BRASIL | PR | CORUMBATAÍ DO SUL

Municipio De Corumbatai Do Sul - Unidade Administrativa

Contratação de empresa para futuras e eventuais palestras e capacitações, em atendimento à Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme anexo I, parte integrante do processo administrativo

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 6: Acesso aos Serviços e Benefícios: Onde procurar ajuda: CRAS e ( papel e funcionamento). Como se cadastrar no CadÚnico e seus benefícios ( Bolsa Família, Tarifa Social, etc. ). Informações sobre benefícios eventuais ( auxílio- natalidade, auxílio- funeral). Programas e projetos sociais disponíveis no município duração de 75 minutos cada

Lote 1: Para Profissionais ( Trabalhadores e Gestores do SUAS e Redes de Proteção): Fundamentos e Legislação do SUAS: Leis e normativas que regem a assistência social ( LOAS, PNAS, NOB/SUAS, E. CA. ESTATUDO DO IDOSO, ESTATUTO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA) e suas alterações/atualizações; Direitos socioassistenciais e a garantia de acesso. Ética profissional e princípios da assistência social Duração de 75 minutos cada

Lote 2: Autonomia e Empoderamento: Educação financeira básica e gestão do orçamento familiar. Cursos de capacitação profissional e oportunidades de geração de renda. Estímulo à participação social e controle social ( conselhos, conferências). Desenvolvimento de habilidades para a vida ( resolução de conflitos, comunicação). A importância da rede de apoio comunitária Duração de 75 minutos cada

Lote 3: Serviços e Benefícios Socioassistenciais: Funcionamento e oferta dos serviços do CRAS ( PAIF, SCFV), CIAJ E CASA LAR. Critérios de acesso a benefícios eventuais e programas de transferência de renda. Fluxos e encaminhamentos na rede socioassistencial. duração de 75 minutos cada

Lote 4: Gestão e Planejamento: Planejamento, monitoramento e avaliação de serviços e programas. Gestão orçamentária e financeira do SUAS. Instrumentos de gestão ( Prontuário SUAS, CadÚnico). Educação permanente e gestão do trabalho no SUAS. Vigilância Socioassistencial: diagnóstico e monitoramento de territórios. Intersetorialidade: a importância da articulação com outras políticas públicas ( saúde, educação, segurança, justiça). Duração de 75 minutos cada

Lote 5: Para Usuários das Redes de Proteção: Conhecendo Seus Direitos: Quais são os direitos da pessoa em situação de vulnerabilidade. O que é o SUAS e como ele pode ajudar. Direitos da criança e do adolescente ( ECA). Direitos da pessoa idosa ( Estatuto do Idoso). Direitos da pessoa com deficiência ( Estatuto da Pessoa com Deficiência). Direitos das mulheres e o enfrentamento à violência. Duração de 75 minutos cada

Lote 6: Acesso aos Serviços e Benefícios: Onde procurar ajuda: CRAS e ( papel e funcionamento). Como se cadastrar no CadÚnico e seus benefícios ( Bolsa Família, Tarifa Social, etc. ). Informações sobre benefícios eventuais ( auxílio- natalidade, auxílio- funeral). Programas e projetos sociais disponíveis no município duração de 75 minutos cada

Lote 7: Prevenção e Proteção Social: Prevenção e enfrentamento à violência ( doméstica, sexual, racial, etc. ). Dicas para uma convivência familiar saudável e fortalecimento de vínculos. Conscientização sobre exploração do trabalho infantil e outras violações. Cuidados com a saúde mental e emocional. Drogas Importância da educação e da permanência na escola. Duração de 75 minutos cada

Lote 8: PREVENÇÃO E PROTEÇÃO SOCIAL: Prevenção e enfrentamento à violência ( domestica, sexual, racial, etc. ) dicas para convivência familiar saudável e fortalecimento de vínculos; drogas Saúde Mental e Conscientização sobre exploração do trabalho infantil. Autonomia e Cidadania Direito dos Idosos Duração de 75 minutos cada

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 22.400,00

Identificador: 8DKRL

BRASIL | PI | TERESINA

Municipio De Teresina - Prefeitura Municipal De Teresina - PI

Aquisição de plaquetas de tombamento de patrimônio.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Placa Identificação material: aço inoxidável, comprimento: 1, 2, altura: 3, acabamento superficial: escovado, aplicação: identificação, espessura: 8, gravação: baixo relevo Informamos que o CATMAT correto é o ****, conforme consta no edital, mas não foi possível cadastrar este CATMAT pois no sistema estava aparecendo como suspenso. Desta forma só foi possível cadastrar com o CATMAT ****.

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 10.500,00

Critério de disputa: menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8D75T

BRASIL | PR | CASTRO

Municipio De Castro - Assessoria De Suporte De Tecnologia

Aquisição de equipamentos de monitoramento por câmeras de segurança, módulo de acompanhamento de alarmes e controle escolar, bem como catracas eletrônicas com reconhecimento facial e demais equipamentos e serviços necessários à instalação e funcionamento completo do sistema, com vigência de preços pelo período de 12 ( doze) meses, através de pregão, na forma eletrônica, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e anexos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: MÓDULO DE ACOMPANHAMENTO DE ALARMES E CONTROLE ESCOLAR: O sistema deverá permitir interligação com a plataforma de análise e inteligência utilizado atualmente pela Secretaria de Segurança da CONTRATANTE; Permitir cadastrar tipos de monitoramento, podendo ser somente visual ou ao ser constatado um evento, abrir um incidente; Permitir cadastrar alertas de terceiros oriundos de integração, definindo se abre um incidente ou não, como exemplo, uma pessoa procurada pelo ministério da justiça; Permitir que todo tipo de alerta possa ser enviado a números de telefone ou grupos do WhatsApp; Permitir no cadastro de tipo de monitoramento, realizar o upload de arquivos MP3 para definição do som de alerta distintos; P e r mitir o c a d a s t r o d e c a r a c t e r í s tic a s d e P E S S O A S n o s incidentes, com pelo menos os seguintes atributos: vestimenta superior: curta, longa e cor; vestimenta inferior: shorts, calça, saia e cor; uso de máscara; uso de boné ou capacete; Permitir a pesquisa no sistema de pessoas que passaram pelas câmeras inteligentes com as características: vestimenta superior: curta, longa e cor; vestimenta inferior: shorts, calça, saia e cor; uso de máscara; uso de boné ou capacete. Permitir o cruzamento das características com os incidentes e localização das câmeras instaladas na solução, retornando em um mapa o local das ocorrências e quais câmeras possuem pessoas com as mesmas características e horários, permitindo um intervalo para mais e para menos da ocorrência; Quando o sistema gerar um incidente, o sistema deverá emitir continuamente o som relativo aos alarmes que ainda não foram visualizados, obrigando o operador a concluir a ação devida; Permitir visualizar em forma de mapa, todos os locais dos alarmes; O Sistema deverá possibilitar o cadastro de todas as escolas do município; O Sistema deverá permitir cadastrar o período padrão de permanência de uma pessoa, em um determinado local; Visualizar imagem, data, escola, câmera e o nome em caso de pessoa cadastrada na base de dados em uma. . .

Lote 1: CÂMERA FIXA DOME 4MP: A câmera deve fornecida com acessórios necessários para sua instalação, ativação, alimentação, como por exemplo todos os conectores, suportes, parafusos etc. ; Devem ser utilizados conectores RJ45 blindados; A câmera deve ser IP do tipo dome para vídeomonitoramento outdoor ou indoor; Câmera IP dome 4MP CMOS progressivo de 1/3"; Resolução máxima de **** × **** ( 4MP), garantindo alta definição nas imagens capturadas; Suportar velocidade do obturador de 1/3s a 1/100. 000s; Iluminação mínima: Cor: 0, 001 Lux @( F1. 0, AGC ON); Preto e branco: 0 Lux com IR permitindo visão clara em ambientes com pouca luz; Deve possuir IR de até 30M, adaptando- se automaticamente às condições de iluminação; Deve possuir lentes fixas de 2, 8 mm oferecendo diferentes campos de visão FOV: horizontal 96?, vertical 52? e diagonal 114?; Deve possuir suporte para detecção de pessoas e veículos, aumentando a precisão na identificação de eventos; Microfone embutido para captura de áudio em tempo real, proporcionando monitoramento completo; Suporte para cartão SD de até 512 GB permitindo gravação local de vídeos; Classificação IP67 para resistência à água e poeira, e IK08 para resistência a impactos; Compressão de vídeo no stream principal de H. 265+, H. 265, H. 264+, H. 264; Compressão de vídeo no sub stream de H. 265/H. 264/MJPEG; Deve suportar os protocolos TCP/IP, ICMP, DHCP, DNS, HTTP, RTP, RTSP, RTCP, NTP, IGMP, UDP, QoS, FTP, SMTP, UpnP; Deve suportar até 6 canais de transmissão de vídeo ao vivo; Deve suportar até 32 usuários, com três níveis: administrador, operador e usuário; Deve possuir peso igual ou inferior a 600g.

Lote 2: CÂMERA BULLET 4MP: - A câmera deve fornecida com acessórios necessários para sua instalação, ativação, alimentação, como por exemplo todos os conectores, suportes, parafusos etc. ; Devem ser utilizados conectores RJ45 blindados; Câmera IP Bullet 4MP CMOS progressivo de 1/3"; Resolução máxima de **** × **** ( 4MP); Velocidade do obturador de 1/3s a 1/100. 000s; Deve possuir iluminação mínima de: Cor: 0, 005 Lux @( F1. 6, AGC ON); Preto e branco: 0 Lux com IR ativo; Filtro IR com alcance de até 40M; Deve possuir lente fixa de 2, 8 2 mm, oferecendo um campo de visão FOV: horizontal 103?, vertical 55? e diagonal 122?; Deve possuir até 6 canais de visualização simultânea ao vivo; Deve possuir detecção de humanos e veículos, com detecção de faces; Deve possuir alertas sobre eventos de proteção de perímetro, incluindo cruzamento de linha e intrusão; Deve possuir certificação IP67 ( resistência à água e poeira); Deve possuir os protocolos TCP/IP, ICMP, HTTP, HTTPS, FTP, DHCP, DNS, DDNS, RTP, RTSP, NTP, UPnP, SMTP, IGMP, ****, QoS, IPv6, UDP, Bonjour, SSL/TLS, PPPoE, WebSocket, WebSockets; Compressão de vídeo principal de H. 265+, H. 265, H. 264+, H. 264; Possuir compressão de vídeo secundária de H. 265, H. 264, MJPEG; Possuir compressão de terceiro vídeo stream de H. 265, H. 264; Deverá permitir sua montagem em parede, teto ou superfície horizontal; Suporte para cartão SD de até 512 GB permitindo gravação local de vídeos; Deve possuir alimentação 12V DC ou PoE; Deve possuir temperatura de operação entre - 30? C a 60? C; Deve possuir peso igual ou inferior a 500g

Lote 3: NVR ( GRAVADOR DE VIDEO EM REDE) 16 PORTAS POE Características: Grava até 16 câmeras IP em Full HD a 30 FPS, 1 interface de rede Gigabit Ethernet, 4 entradas de alarme, Exporta vídeos em AVI: dispensa o uso de programas específicos para conversão, Edição de áudio e vídeo, Análise de inteligências de vídeo, Gravação em 4K, Protocolos suportados: INTELBRAS- 1, Onvif perfil S, Interfaces de conexão: 1 HDMI e 1 VGA Resolução da saída de vídeo: **** × ****, **** × ****, **** × ****, **** × 720, **** × 768 Quantidade de canais exibidos na tela: 1, 4, 8, 9 e 16 canais simultaneamente. Porta Ethernet: 1 portas RJ45, ( 10/100/1. 000 Mbps), Throughput de rede: 176 Mbps, Portas PoE: 16 portas PoE ****, Consumo por porta PoE: 8 W, Entrada de banda: 180 Mbps, Saída de banda: 120 Mbps. Disco rígido: 2 HDs SATA 3.

Lote 4: Nobreak 600 va bivolt com 4 tomadas, com bateria interna automotiva, autonomia a plena carga de 30 min, em conformidade com abnt.

Lote 5: MINI RACK 6U X 350MM: Deve possuir as seguintes dimensões máximas: altura de 30 cm, largura de 55 cm e profundidade de 60 cm; A estrutura deve ser confeccionada em aço soldado; A porta deve ser em aço com visor de acrílico; Deve possuir chave de segurança; Deve ter pintura eletrostática texturizada, preferencialmente preta; Deve possuir ao menos duas bandejas fixas para rack padrão; Deve contemplar kit de fixação compatível com o equipamento.

Lote 6: MÓDULO DE ACOMPANHAMENTO DE ALARMES E CONTROLE ESCOLAR: O sistema deverá permitir interligação com a plataforma de análise e inteligência utilizado atualmente pela Secretaria de Segurança da CONTRATANTE; Permitir cadastrar tipos de monitoramento, podendo ser somente visual ou ao ser constatado um evento, abrir um incidente; Permitir cadastrar alertas de terceiros oriundos de integração, definindo se abre um incidente ou não, como exemplo, uma pessoa procurada pelo ministério da justiça; Permitir que todo tipo de alerta possa ser enviado a números de telefone ou grupos do WhatsApp; Permitir no cadastro de tipo de monitoramento, realizar o upload de arquivos MP3 para definição do som de alerta distintos; P e r mitir o c a d a s t r o d e c a r a c t e r í s tic a s d e P E S S O A S n o s incidentes, com pelo menos os seguintes atributos: vestimenta superior: curta, longa e cor; vestimenta inferior: shorts, calça, saia e cor; uso de máscara; uso de boné ou capacete; Permitir a pesquisa no sistema de pessoas que passaram pelas câmeras inteligentes com as características: vestimenta superior: curta, longa e cor; vestimenta inferior: shorts, calça, saia e cor; uso de máscara; uso de boné ou capacete. Permitir o cruzamento das características com os incidentes e localização das câmeras instaladas na solução, retornando em um mapa o local das ocorrências e quais câmeras possuem pessoas com as mesmas características e horários, permitindo um intervalo para mais e para menos da ocorrência; Quando o sistema gerar um incidente, o sistema deverá emitir continuamente o som relativo aos alarmes que ainda não foram visualizados, obrigando o operador a concluir a ação devida; Permitir visualizar em forma de mapa, todos os locais dos alarmes; O Sistema deverá possibilitar o cadastro de todas as escolas do município; O Sistema deverá permitir cadastrar o período padrão de permanência de uma pessoa, em um determinado local; Visualizar imagem, data, escola, câmera e o nome em caso de pessoa cadastrada na base de dados em uma. . .

Lote 7: SERVIÇO DE INSTALAÇÃO COM INFRAESTRUTURA: Deverá posicionar, instalar e ativar todas a câmeras nas unidades escolhidas, devendo ser conectadas no link de conectividade da CONTRATANTE; Deve ser configurado para que as imagens perimetrais sejam acessíveis na central de monitoramento da Guarda Municipal, na plataforma de análise e inteligência da CONTRATANTE; Deve ser entregue contemplando todas as licenças de integração necessárias com a plataforma para o seu pleno funcionamento; Serão utilizados pontos de alimentação existentes ( tomadas) nas escolas escolhidas pela administração. Caso algum novo ponto de energia seja necessário, este será de inteira responsabilidade do CONTRATANTE.

Lote 8: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE INFRAESTRUTURA: Mão de obra especializada para manutenção preventiva e corretiva no sistema de videomonitoramento das escolas do Município de Castro, para cada ponto de coleta.

Lote 9: CATRACA PARA CONTROLE DE FLUXO COM 2 TERMINAIS FACIAIS - Unidade

Lote 10: SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CATRACAS COM INFRAESTRUTURA - Serviço

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 3.184.025,50

Critério de disputa: Menor preço global do lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: 8DRQP

BRASIL | PA | BELÉM

Secretaria De Estado De Ciencia Tecnologia E Educacao Superior Profissional (Uasg: 928497)

Contratação de empresa especializada no Serviço de licença de software para gerenciamento do e- Social.

Lote 1: Serviços de Gerenciamento de Sistemas Computacionais . Serviço de licença de software para gerenciamento do e- Social. Implantação e manutenção das informações no Sistema e Social, referente a 3 e 4 fases; ( S- ****, S- ****, S- ****, dentre outros) S- **** para uso simultâneo de 04 usuários, com atualização que garanta as alterações legais, treinamento e Suporte técnico especializado sobre utilização do sistema onde o mesmo deverá ser capaz de realizar o cadastramento de prestadores de serviço autônomos; efetuar o gerenciamento de vínculo com geração de dados exportáveis e compatibilidade para plataformas governamentais como e- Social, DIRF, IRRF; ser capaz de gerar folha de pagamento com função de exportação e compatibilidade para plataformas governamentais; ser capaz de realizar backups completos locais de forma prática e segura; ser capaz de restauração de dados; o suporte deverá ficar disponível no horário comercial; ser capaz de cadastrar e gerenciar dados de terceirizadas inscritas sob CNPJ; ser capaz de geração, exportação e envio de dados relativos a EFD- Reinf sem módulos adicionais; ser capaz de criar, editar e emitir relatórios a partir de dados selecionados pelo usuário; ser capaz de importar e exportar dados em formato. . . . .

Lote 2: Serviços de Gerenciamento de Sistemas Computacionais . Serviço de licença de software para gerenciamento do e- Social. Implantação e manutenção das informações no Sistema e Social, referente a 3 e 4 fases; ( S- ****, S- ****, S- ****, dentre outros) S- **** para uso simultâneo de 04 usuários, com atualização que garanta as alterações legais, treinamento e Suporte técnico especializado sobre utilização do sistema onde o mesmo deverá ser capaz de realizar o cadastramento de prestadores de serviço autônomos; efetuar o gerenciamento de vínculo com geração de dados exportáveis e compatibilidade para plataformas governamentais como e- Social, DIRF, IRRF; ser capaz de gerar folha de pagamento com função de exportação e compatibilidade para plataformas governamentais; ser capaz de realizar backups completos locais de forma prática e segura; ser capaz de restauração de dados; o suporte deverá ficar disponível no horário comercial; ser capaz de cadastrar e gerenciar dados de terceirizadas inscritas sob CNPJ; ser capaz de geração, exportação e envio de dados relativos a EFD- Reinf sem módulos adicionais; ser capaz de criar, editar e emitir relatórios a partir de dados selecionados pelo usuário; ser capaz de importar e exportar dados em formato. . . . .

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8DQ58

BRASIL | PA | BELÉM

Secretaria De Estado De Ciencia Tecnologia E Educacao Superior Profissional E Tecnologica - Sectet

Contratação de empresa especializada no Serviço de licença de software para gerenciamento do e- Social.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Serviço de licença de software para gerenciamento do e- Social. Implantação e manutenção das informações no Sistema e Social, referente a 3 e 4 fases; ( S- ****, S- ****, S- ****, dentre outros) S- **** para uso simultâneo de 04 usuários, com atualização que garanta as alterações legais, treinamento e Suporte técnico especializado sobre utilização do sistema onde o mesmo deverá ser capaz de realizar o cadastramento de prestadores de serviço autônomos; efetuar o gerenciamento de vínculo com geração de dados exportáveis e compatibilidade para plataformas governamentais como e- Social, DIRF, IRRF; ser capaz de gerar folha de pagamento com função de exportação e compatibilidade para plataformas governamentais; ser capaz de realizar backups completos locais deforma prática e segura; ser capaz de restauração de dados; o suporte deverá ficar disponível no horário comercial; ser capaz de cadastrar e gerenciar dados de terceirizadas inscritas sob CNPJ; ser capaz de geração, exportação e envio de dados relativos a EFD- Reinf sem módulos adicionais; ser capaz de criar, editar e emitir relatórios a partir de dados selecionados pelo usuário; ser capaz de importar e exportar dados em formato de arquivos. TXT, . CSV e . XLSX com configuração/parametrização de campos; implantação e migração de dados, banco de horas e suporte e desenvolvimento

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 70.359,96

Identificador: 8DB7G

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