Licitações de Equipamentos Prevencao Combate Incendio

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BRASIL | RO | CAMPO NOVO DE RONDÔNIA Cidade Pequena

Municipio De Campo Novo De Rondonia - Município De Campo Novo De Rondônia/RO

Registro De Preços Para Eventual E Futura Contratação de empresa especializada para LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS, visando atender as demandas das Secretarias Municipais Agricultura e Meio Ambiente - SEAMA e Turismo, Esporte, Cultura e Lazer - SEMTEC do Município de Campo Novo de Rondônia/RO, PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital, de acordo com seus anexos.

Data do Pregão:

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de empresa especializada em serviços de brigadista com EQUIPE DE 05 PROFISSIONAIS, uniformizados, identificados e equipamentos adequados de acordo com as Normas Técnicas vigentes exigidas pelo corpo de Bombeiros, com capacitação técnica comprovada através de certificados atualizados, para prestação dos serviços por diária de acordo com a programação de cada evento. Os serviços serão para atuar caso necessário na prevenção e combate de incêndios e pânico, abandono de área e primeiros socorros, incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros. Todos os componentes da equipe ( homens e mulheres de acordo com a necessidade da secretaria requisitante) deverão estar presentes no local com no mínimo 01 ( uma) hora de antecedência do evento até o encerramento oficial do mesmo. Despesas de alimentação, transporte e acomodação são por conta da contratada. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 1: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, capacidade para 70 pessoas, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de **** de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica tomada universal - 110 e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada. A empresa deve providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de som e palco de pequeno porte. Montagem de palco em treliças p30 2 água com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 4 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave. 1( um) técnico de som. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação com Montagem e Desmontagem de Sonorização de PEQUENO PORTE- Sonorização contendo 4 caixas amplificadas de no mínimo 500wts RMS contendo: falante de 15 polegadas e drive de titânio; 01 mesa digital de 12 canais; 04 microfones sem fio UHF; 04 microfones com fio SM58; 02 pedestais modelo girafa. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.

Lote 7: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de 5mx5m de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica ( tomada universal 110v e 220) e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada brancas com a voltagem de no mínimo 45wats. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 8: R$ ****,00 - Painel de led de Alta Resolução P- 6MM 4mx4m - incluindo toda estrutura e mão de obra especializada que forem necessárias para a adequada instalação e desinstalação do equipamento, inclusive, grides em 030/50 com capacidade de peso para ****, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Militares. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada, e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de camarim 3m X 3m com fechamento e piso, iluminação de no mínimo 02 pontos de luz com lâmpadas de no mínimo 60 w, mobília de no mínimo uma mesa de 04( quatro) lugares, 04 ( quatro) cadeiras, ventilador ou climatizador - com transporte, montagem e desmontagem. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 10: R$ ****,00 - Climatizadores médios, evaporativo, **** m/h com as seguintes características mínimas: máquina trifásica; unidade interna ( evaporadora) pressurizada; rotação fixa; gás ecológico; baixo consumo de energia; 380 v; 60 hz; com carga de gás completa na unidade condensadora para até 10 mt de linha; ciclo reverso; controle remoto total sem fio; filtragem anti pó; ano de fabricação no mínimo 2017; garantia mínima de um ano para a unidade interna e três anos para o compressor externo. Os equipamentos deverão ser instalados pelo fornecedor. Também especificar na proposta: marca e modelo do climatizador, anexar catálogo completo do fabricante em português ou traduzido. Colocados conforme solicitado pela secretaria. Locação por dia. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 11: R$ ****,00 - Balcão para recepção e credenciamento, em MDF/MDP, medindo no mínimo 3m de comp. x 0, 90cm de alt. x 0, 40 de larg. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 12: R$ ****,00 - Cabines sanitárias: locação de sanitário químico individual, portáteis, com montagem e desmontagem em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensão mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10 m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público em geral, com no mínimo 1 ( um) ponto de luminária, com lâmpadas fluorescentes de no mínimo 40w. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas. - A empresa participante do lote relacionado aos banheiros, deverá apresentar Licença de Operação emitida pelo Órgão ambiental competente para transporte, tratamento e destinação final de resíduos sanitários e Licença de Operação emitida pelo Órgão Ambiental competente do local onde serão descartados os dejetos oriundos da higienização dos banheiros, conforme Lei 6. 938/81 e Resoluções do CONAMA n? 001/86 e n? 237/97. -

Lote 13: R$ ****,00 - Locação gerador de energia de potência mínima de 180 kva, Locação de gerador elétrico para eventos com as seguintes especificações mínimas: - 02 ( dois ) geradores de 180 KWA, sendo 01 em stand by; com chaves trifásica; blindado com abafador de ruídos; operador a disposição do evento; óleo diesel por conta do vencedor para funcionamento de 22: 00 às 04: 00 hrs do dia seguinte; documentação necessária, e extintores de incêndio. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 14: R$ ****,00 - Mesa/pvc: fornecimento de mesa plástica quadrada, produzida com polipropileno, dimensões aproximadas em 80 cm de largura, 80 cm comprimento e 71 cm de altura, com 4 poltronas plásticas, com capacidade de suportar até 140 kg. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 15: R$ ****,00 - Cadeiras/pvc: locação de cadeiras de plástico com peso recomendado 120 kg, largura 535mm, altura 140mm, comprimento 550mm, cor branca, confortáveis e resistente, com design moderno, resiste a uma carga estática de até 154 kg. certificada pelo INMETRO. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de empresa especializada em serviços de brigadista com EQUIPE DE 05 PROFISSIONAIS, uniformizados, identificados e equipamentos adequados de acordo com as Normas Técnicas vigentes exigidas pelo corpo de Bombeiros, com capacitação técnica comprovada através de certificados atualizados, para prestação dos serviços por diária de acordo com a programação de cada evento. Os serviços serão para atuar caso necessário na prevenção e combate de incêndios e pânico, abandono de área e primeiros socorros, incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros. Todos os componentes da equipe ( homens e mulheres de acordo com a necessidade da secretaria requisitante) deverão estar presentes no local com no mínimo 01 ( uma) hora de antecedência do evento até o encerramento oficial do mesmo. Despesas de alimentação, transporte e acomodação são por conta da contratada. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de Portal Decorativo: EM ALUMÍNIO BOX TRUSS P30 E P38 7, 10 X 4, 30 X 6, 60M Locação de Portal decorativo em alumínio box truss P30 e P38, totalmente travado e contra ventado, de acordo com as normas da ABNT. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

BRASIL | PR | PRESIDENTE CASTELO BRANCO Cidade Pequena

Municipio De Presidente Castelo Branco - Município De Presidente Castelo Branco/PR

Registro de preços, para futura e eventual contratação de empresa especializada do ramo para a prestação de serviços, locação, montagem e desmontagem de estrutura para uso temporário de arquibancada, arena, barracas, pavilhão, equipamento de sonorização e iluminação, banheiro químico, fechamento metálico, gradil de contenção, dentre outros, para eventos do municipio

Data do Pregão:

Lote 20: R$ ****,00 - BRIGADISTAS: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTAS ( diária de 08h) PARA ATENDER AS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 60? ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO- ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO/PR. A empresa deverá fornecer os profissionais devidamente uniformizados e treinados para atuarem no evento comemorativo nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2025. Os profissionais deverão atuar conforme a NPT 017 do Código de Prevenção do CBPMPR, bem como as demais normas pertinentes. Os profissionais deverão realizar análises de risco. Se necessário, utilizar equipamentos no combate de incêndio. Prestar primeiros socorros, inclusive dentro da arena. Avaliar as rotas de fuga ( saída). Caso haja necessidade, produzir relatório e enviar as informações coletadas ao setor responsável. Comunicar e orientar as pessoas. Será por conta da CONTRATADA todo o custo pertinente a uniforme, crachás de identificação, alimentação, hospedagem e demais despesas da equipe de apoio. O local do evento será nas áreas institucionais I e III da Administração Municipal, localizado na Rua Dr. Jorge Alberto Borrego Cabrera, Jardim Braga, Presidente Castelo Branco, CEP ****- 000. OBS: Evento por diária; OBS: Horários a serem definidos pela contratante.

Lote 1: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PALCO ( MODELO PRATICÁVEL) **** Metros, com 01 Área de Trabalho **** Metros e 03 Camarins, sendo: Estrutura de ferro; piso na altura mínima de 2, 20m ( Obs: passagem de touros abaixo), em chapa de compensado de 20 mm, grade de proteção nas laterais e fundo e escada de acesso;- 01 área de trabalho **** metros; - 01 área de trabalho **** metros; - 02 Camarins **** metros ( OCTANORME) ambos com ar condicionado; - 01 Camarim **** metros ( OCTANORME) com ar condicionado; - 01 house mix **** metros; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 2: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE TESTEIRA DE PALCO 18x2 METROS NA HORIZONTAL E DUAS **** METROS NA VERTICAL, EM PAINEL DE LED ( FORMATO DE GOL) sendo: - 60 M2 de Painel de Led P 3. 9 Outdoor; - 40 Metros lineares de Treliça Q76 feeling; - 20 Metros lineares de treliça Q30, com sapatas e sleeve nos pés; - 02 Processadoras H2; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 3: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E LUZ, SISTEMA DE P. A. 4 VIAS LINE ARRAY LS AUDIO SISTEMA DE 4 VIAS ( USO PARA PALCO **** E ARENA), sendo: 16 - caixas Ls áudio Slinpec 218; 24 - caixas Ls áudio Slinpec ****; 12 - caixas Ls áudio Slinpec 210; 08 - caixas Ls áudio Slinpec ****; Amplificação Powersofth 06 - modelos k10 /06 - modelo k6 /14 - modelo k3 /02 - modelo k2 com DSP Console de P. A. - Digital 01 Digidesing Mix Rack Plus 56 canais com 3 DSP e 32 outputs PERIFÉRICOS 01 - Processado com Dolby Lake LP4D12 02 - Processadores XTA 01 - Apb mix console MONITOR 01 Console Yamaha PM 5D RH Console CL5 com 2 Rios **** SINAL MONITOR 01 Filtro de linha FURMAN 01 Processador **** AMPLIFICAÇÃO SIDE/MONITOR 08 Amplificadores Lab Gruppen CAIXAS SIDE/MONITOR 04 Caixas LS Slinpec 218 04 Caixas EAW SB850 06 Monitores SM400 01 Sub LA118 MULTI CABOS 01 Multicabos 56 VIAS 100 METROS 04 Multicabos 12 VIAS 20 MTS 02 Multicabos 12 VIAS 10 MTS 200 Cabos diversos XLR MICROFONES 12 Microfones SHURE SM58 12 Microfones SHURE SM57 01 Microfone SHURE BETA 52 01 Microfone SHURE SM91 01 Microfone AKG D112 06 Microfones SENNHEISER E604 06 Microfones SUPERLUX PRA 268A 03 Microfones SUPERLUX PRA 228A 04 Microfones SHURE S/FIO SHURE BETA 58 SLX 20 Direct box WHIRWIND IMPII BACKLINE 02 Amplificador de guitarra FENDER TWIN 01 Amplificador de baixo GK RB 800 01 Bateria ( SEM PRATOS) 14 Praticáveis telescópicos 20 Pedestais 10 Clamp L. . .

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 3, 50 m na extremidade e de 5, 0 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensão lateral; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 3, 50 m na extremidade e de 5, 0 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensão lateral; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; estrutura de ferro pintada na cor cinza; altura mínima de 2, 50 m na extremidade e de 4, 00m na sua ponta central; calhas em toda sua extensão lateral. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO EM METROS LINEARES DE FECHAMENTOS LATERAIS, sendo: - Fechamento em chapa de ferro galvanizado, na altura mínima de 2, 30 metros, fixado 01 esbirro por chapa; OBS: Valor do Metro Linear para os 04 dias de evento.

Lote 8: R$ ****,00 - LOCAÇÃO EM METROS LINEARES DE GRADIL PARA CONTENSÃO, sendo: - Ferro tubular na altura de 1, 25 metros; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 9: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PAINÉIS DE LED ( PARA MONTAGEM DE CENÁRIO EM PALCO): - 40M de painel de LED P3. 9 Outdoor, sendo 4X10 pranchado; - Incluso sistema de processamento e configuração; - Incluso todo o serviço de instalação, montagem, insumos, plantão técnico e desmontagem, de acordo com o cenário de cada artista; - Todo o sistema deve atender os padrões técnicos de segurança e execução, bem como, deve ter todo o sistema aterrado e com proteção de sobrecarga; Para atender Rider técnico e exigências de atrações e artistas à nível nacional. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 10: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PAVILHÃO **** METROS PARA COBERTURA DA ARENA; Pavilhão para cobertura geral das estruturas ****, sendo 70m de comprimento por 55m de largura para cobertura das arquibancadas, palco, arena de provas e área de shows, sendo o centro com vão livre de 25 metros de largura e nas laterais com 15 metros; com pés direitos de no mínimo 8 metros de altura ( 25m x 15m) e perfazendo um semi similar. Corredores laterais para cobertura das arquibancadas com cobertura de 15m x 10m, com pés direitos de no mínimo 8m de altura, acoplados no pavilhão central, interligando os pés. Treliças de 15m de vão livre e treliças de 10m nas laterais para a cobertura deverão ser casulos de 5x5m, tipo piramidais, interligados com calhas autoacopláveis. Toda a estrutura deverá ser branca ou metálica, com lona também branca, térmica, com retardante de chama, antirradiação UV e não translúcida. As pirâmides deverão apresentar laudo antichama e demais laudos de ensaios exigidos pelo Corpo de Bombeiros, devendo estar conforme a legislação vigente e apresentação das ARTs. Em todo o pavilhão, deverá haver captação de água escorrendo por dutos dentro da própria estrutura, sendo canalizada para fora do pavilhão. A área da arena deve estar livre de estruturas no chão, garantindo segurança e espaço adequado para as atividades. Não serão permitidas estruturas e coberturas improvisadas, como tendas ou lonas simples, em mau estado de conservação, rasgadas, furadas e enferrujadas. OBS: Valor . . .

Lote 11: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE BACKDROP **** METROS, sendo: - 16 Metros lineares de Treliça Q20, com 02 sapatas; - O fornecimento da lona **** e sua instalação no backdrop fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 12: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE BACKDROP **** METROS, sendo: - 10 Metros lineares de Treliça Q20, com 02 sapatas; - O fornecimento da lona **** e sua instalação no backdrop fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PORTAL DE ENTRADA ( PÓRTICO): - 01 portal de entrada fabricado em alumínio Q30 linha pesada, com estrutura principal de 10m x 5m e laterais de 3m x 1m. Complementando o portal terão dois túneis formato U invertido que ficarão um ao lado do outro, terão 3m de profundidade cada, com 3m de largura livre e 3, 80m de altura livre cada. - O fornecimento de 01 lona de 2, 00 x 10, 00 metros e 02 lonas 1, 00 x 3, 00 metros cada, para instalação no pórtico de entrada fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 14: R$ ****,00 - ARQUIBANCADA ( METRO LINEAR): - 60 Metros Lineares de arquibancada, com 12 ( doze) degraus, assento na largura mínima de 0, 70 cm, altura entre os degraus de 0, 27 cm, piso antiderrapante, contendo 03 escadas com corrimões na largura de 2, 20 metros cada, contendo passarela de 1, 40 metros. - Devendo ser montados conforme especificação técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) e instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 15: R$ ****,00 - ARENA /BRETE COM CURRAL, COMPATÍVEL PARA PROVAS FUNCIONAIS ( ESPECIFICAÇÕES): - 115 metros lineares painéis com altura mínima de 2, 00 metros, tubos com 1 polegada, com mão francesa no máximo de 3, 00m em 3, 00m, todas com chapas fixadas nos rodapés na altura mínima de 40cm, para anexar adesivos, com área de **** m2, ou seja, ARENA 25, 0 X 45, 0 METROS; - 02 portões de arena para entrada de pessoas e cavalos, medindo 1, 00x2, 00m ; - 06 bretes de solta ( Estilo Americano), 01 porteira central de retorno e 02 porteiras fixas laterais, em tubos com 2 polegada e rodapé com 80 cm de chapa 18 mm, medindo 2, 40x2, 00 metros; posicionados anteriores aos bretes de solta; sustentação acima dos bretes em forma de arco em tubos de 2 polegadas, podendo ser retirados após o rodeio para realização do show; - 180 metros lineares de painéis com altura mínima de 2, 00 metros e largura de 2, 20 metros para os curral e embarcador, com capacidade para 80 touros ( com aterramento, Engenheiro e Técnico), - 01 brete e curral, para prova de Laço em dupla. - Devendo ser montados conforme especificação técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) e instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 16: R$ ****,00 - BANHEIRO QUÍMICO CONVENCIONAL ( masculino e feminino); - Com montagem, manutenção diária e desmontagem, Cabine Sanitária Química, Individual e Portátil, confeccionada em polietileno em alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido, piso antiderrapante, janelas de ventilação, luz, trava interna de segurança, resistente à violação e com indicação livre /ocupado, contendo vaso sanitário ( tanque de dejetos com descarga), mictório, medindo aproximadamente: 2, 00 metros de altura interior, 1, 20 metros de largura interior, 1, 20 de profundidade e 0, 50 metros de altura do assento, com abertura da porta em aproximadamente 180, vol. do tanque 220 litros. OBS: Incluso higienização completa diária, produtos químicos bactericidas, papel higiênico, manutenção e limpeza, sendo imprescindível a presença dos funcionários para a limpeza dos mesmos durante o evento. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 17: R$ ****,00 - BANHEIRO PNE ( portador de necessidades especiais); - ( Portador de Necessidades Especiais): com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translucido, projetado para fácil acesso às cadeiras de rodas, sem necessidade de rampa, amplo espaço interno com corrimões de segurança, luz, dimensões mínimas de 1, 57m de frente x 1, 57m de fundo x 2, 30m de altura, composto de caixa de dejeto, porta- papel higiênico, piso antiderrapante, com reservatório de agua com capacidade de no mínimo 125 litros, mictório, adesivo descrito de MASCULINO E FEMININO, para uso do público em geral. Modelo DEFICIENTE FISICO. OBS: Incluso higienização completa diária, produtos químicos bactericidas, papel higiênico, manutenção e limpeza, sendo imprescindível a presença dos funcionários para a limpeza dos mesmos durante o evento. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 18: R$ ****,00 - BANHEIRO DUCHA ( MODELO CONVENCIONAL); - Contendo chuveiros elétricos; OBS: A CONTRATANTE fornecerá água, energia e esgoto. Na entrega do material A CONTRATANTE, fará um play list dos Banheiros Duchas, averiguando todas as condições e funcionamento do mesmo, sendo que, da mesma forma na devolução A CONTRATADA fará seu play list, seguindo nas mesmas condições entregue, caso venha obter qualquer tipo de furto ou vandalismo, A CONTRATADA se responsabilizará em custear a reposição. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 19: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE GERADORES DE ENERGIA 260 KVA, SENDO: - Chave reversora e carenado; - Incluso combustível para 72 horas, disponível 24h por dia, conforme necessidade do evento; - Ficando 01 ( um) técnico responsável, para viabilizar o funcionamento de acordo com as necessidades do evento; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 20: R$ ****,00 - BRIGADISTAS: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTAS ( diária de 08h) PARA ATENDER AS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 60? ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO- ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO/PR. A empresa deverá fornecer os profissionais devidamente uniformizados e treinados para atuarem no evento comemorativo nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2025. Os profissionais deverão atuar conforme a NPT 017 do Código de Prevenção do CBPMPR, bem como as demais normas pertinentes. Os profissionais deverão realizar análises de risco. Se necessário, utilizar equipamentos no combate de incêndio. Prestar primeiros socorros, inclusive dentro da arena. Avaliar as rotas de fuga ( saída). Caso haja necessidade, produzir relatório e enviar as informações coletadas ao setor responsável. Comunicar e orientar as pessoas. Será por conta da CONTRATADA todo o custo pertinente a uniforme, crachás de identificação, alimentação, hospedagem e demais despesas da equipe de apoio. O local do evento será nas áreas institucionais I e III da Administração Municipal, localizado na Rua Dr. Jorge Alberto Borrego Cabrera, Jardim Braga, Presidente Castelo Branco, CEP ****- 000. OBS: Evento por diária; OBS: Horários a serem definidos pela contratante.

Lote 21: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE CARREGADORES: - 46 Carregadores para realizar carga e descarga ( som e iluminação de arena, carreta dos artistas e outros itens necessários para realização do evento) com disponibilidade a partir das 13h00min. Cronograma ( podendo ser alterado conforme necessidade): - DIA 26/11/2025 ( quarta- feira) 10 carregadores; - DIA 27/11/2025 ( quinta- feira): 06 carregadores; - DIA 28/11/2025 ( sexta- feira): 08 carregadores; - DIA 29/11/2025 ( sábado): 06 carregadores; - DIA 30/11/2025 ( domingo): 06 carregadores; - DIA 01/12/2025 ( segunda- feira): 10 carregadores. A RESPONSABILIDADE PELA HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DOS CARREGADORES É POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. OBS: Evento por diária; OBS: Horários a serem definidos pela contratante.

Lote 22: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE ESPECIALIZADA EM GRAVAÇÃO E PRODUÇÃO DE VÍDEO ( CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE MATERIAL PROMOCIONAL) Contratação de Equipe especializada em gravação e produção de vídeo, com experiência em rodeios e eventos de grande porte, para produzir 4 vídeos: um para cada uma das 3 noites de evento e um vídeo final de encerramento, com um resumo dos melhores momentos das noites anteriores. Os vídeos incluirão gravações com locutores, público, atletas e animações, sendo utilizados para divulgação nas redes sociais e canais promocionais. Todos os vídeos deverão ser enviados até as 15h do dia posterior à gravação para a Contratante.

Lote 23: R$ ****,00 - ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura, tipo pódio, fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve conter a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento. OBS: Valor Unitário para evento de 03 dias.

Lote 24: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE CERIMONIALISTAS PARA O EVENTO: Profissionais especializados para a condução do evento, abrangendo diferentes áreas de atuação. Serão contratados: 02 Mestres de Cerimonial de Rodeios de renome nacional, 01 Cerimonialista para Provas Cronometradas, 01 Cerimonialista Comercial 01 Cerimonialista Técnico para as Provas do Evento. Mestres de Cerimonial de Rodeios ( 02 profissionais): Reconhecidos nacionalmente, com experiência comprovada na narração de rodeios de grande porte, como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Exemplos: Almir Cambra, Humberto Junior, Adriano Duarte, Thiago Arantes, Luizinho Mirante, Henrique Soares e Pedro Emílio. Cerimonialista para Provas Cronometradas ( 01 profissional): Responsável pela narração das provas cronometradas, garantindo comunicação clara e dinâmica com o público e competidores, experiência comprovada na narração de rodeios de grande como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Cerimonialista Comercial ( 01 profissional): Responsável pela apresentação institucional e comercial do evento, promovendo patrocinadores e conduzindo momentos protocolares e interações com o público com experiência comprovada na narração de rodeios de grande porte, como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Cerimonialista Técnico para as Provas do Evento ( 01 profissional): Responsável pela condução técnica das provas, assegurando a correta comunicação público e participantes, alinhada aos regulamentos esportivos, com experiência comprovada na narração de . . .

BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Hospital Nossa Senhora Da Conceicao S/A - Hospital Nossa Senhora Da Conceicao S A

Contratação de empresa de engenharia especializada para prestação dos serviços comuns de engenharia com regime de dedicação exclusiva inerentes à manutenção predial preventiva e corretiva das instalações e de equipamentos prediais, de forma continuada, englobando o fornecimento de mão- de- obra, peças/materiais e serviços nos sistemas de instalações elétricas de baixa tensão, instalações hidráulicas/sanitárias, instalações de prevenção e combate a incêndio e instalações civis, compreendendo: serviços de a

Data do Pregão:

Lote 1: Código GHC: **** Especificação: Contratação de empresa de engenharia especializada para prestação dos serviços comuns de engenharia inerentes à manutenção preventiva e corretiva com regime de dedicação exclusiva das instalações e de equipamentos prediais, de forma continuada no Hospital Federal de Bonsucesso. Unidade: UNIDADE

BRASIL | PR | CAPANEMA Cidade Pequena

Governo Do Estado Do Paraná/Prefeitura Municipal De Capanema (Uasg: 987487)

Equipamentos Prevencao Combate Incendio

AQUISIÇÃO E RECARGA DE EXTINTORES E COMPONENTES DO SISTEMA DE COMBATE A INCÊNDIOS COM ADOÇÃO DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOs.

Lote 1: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . ADESIVO DE DEMARCAÇÃO DE INCÊNDIO. .

Lote 2: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . CHAVE STORZ. .

Lote 3: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . DEMARCAÇÃO DE PISO PARA EXTINTORES E HIDRANTES. .

Lote 4: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . ESGUICHO DE JATO REGULÁVEL, UTILIZADO EM SISTEMAS DE HIDRANTES. .

Lote 5: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . EXTINTOR DE GÁS CARBÔNICO ( CO2), 5- B: C, 4 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, NOVO. .

Lote 6: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . EXTINTOR DE GÁS CARBÔNICO ( CO2), 5- B: C, 6 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, NOVO. .

Lote 7: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . EXTINTOR P4, CLASSE DE FOGO ABC, CAPACIDADE EXTINTORA 2- A: 20- B: C, CARGA DE 4 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 5 ANOS, NOVO. .

Lote 8: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . EXTINTOR SOBRE CARRINHO ( CARRETA /TROLLEY), TIPO PÓ QUÍMICO ABC, CAPACIDADE NOMINAL 50 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, NOVO.

Lote 9: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . EXTINTOR VEICULAR 1 KG, CLASSE DE FOGO ABC, 1- A: 5- B: C, CARGA NOMINAL DE 0, 9kg ( DESIGNADO COMERCIALMENTE COMO 1 KG), PRAZO DE VALIDADE DE 5 ANOS, NOVO. .

Lote 10: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . EXTINTOR VEICULAR 2 KG, CLASSE DE FOGO ABC, 1- A: 5- B: C, CARGA DE 2 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 5 ANOS, NOVO. .

Lote 11: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . MANGUEIRA DE INCÊNDIO TIPO 2. .

Lote 12: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . MANGUEIRA DE INCÊNDIO TIPO 4. .

Lote 13: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . PLACA DE SINALIZAÇÃO DE EMERGÊNCIA NPT 020 CBMPR, ****.

Lote 14: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . PLACA DE SINALIZAÇÃO DE EMERGÊNCIA NPT 020 CBMPR, ****.

Lote 15: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . PLACA PARA EXTINTOR NPT 020, 20X20CM. .

Lote 16: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR AP, CLASSE DE FOGO A, 2- A, 10 LITROS, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 17: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR DE GÁS CARBÔNICO, CLASSE DE FOGO BC, 5- B: C, 4 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. . .

Lote 18: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR DE GÁS CARBÔNICO, CLASSE DE FOGO BC, 5- B: C, 6 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, BASE DE TROCA. .

Lote 19: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P12, CLASSE DE FOGO BC, 20- B: C, 12 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 20: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P4, CLASSE DE FOGO ABC, 2- A: 20- B: C, 4 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 21: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P4, CLASSE DE FOGO ABC, 3A- 20- B: C, 4 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 22: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P4, CLASSE DE FOGO BC, 20- B: C, 4 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 23: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P6, CLASSE DE FOGO ABC, 2- A: 20- B: C, 6 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 24: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P6, CLASSE DE FOGO ABC, 4A- 40- B- C, 6 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 25: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P6, CLASSE DE FOGO BC, 20- B: C, 6 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 26: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P8, CLASSE DE FOGO ABC, 2- A: 20- B: C, 8 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 27: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P8, CLASSE DE FOGO BC, 20- B: C, 8 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 28: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR SOBRE CARRINHO ( CARRETA), CLASSES DE FOGO ABC, 30A: 240B: C, 50 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 29: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECUPERAÇÃO DE MANGUEIRA DE INCÊNDIO ( EMPATAÇÃO). .

Lote 30: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . SUPORTE DE CHÃO PARA EXTINTOR DE 4 E 6KG. .

Lote 31: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . SUPORTE DE CHÃO PARA EXTINTOR DE 8 E 12KG. .

Lote 32: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . SUPORTE DE PAREDE REFORÇADO PARA EXTINTOR DE INCÊNDIO EM AÇO GALVANIZADO. .

Lote 33: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . SUPORTE VEICULAR PARA EXTINTOR DE INCÊNDIO. .

Lote 34: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . TESTE HIDROSTÁTICO EM MANGUEIRA DE INCÊNDIO. .

Lote 35: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . ADESIVO DE DEMARCAÇÃO DE INCÊNDIO. .

Lote 36: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . CHAVE STORZ. .

Lote 37: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . DEMARCAÇÃO DE PISO PARA EXTINTORES E HIDRANTES. .

Lote 38: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . ESGUICHO DE JATO REGULÁVEL, UTILIZADO EM SISTEMAS DE HIDRANTES. .

Lote 39: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . EXTINTOR DE GÁS CARBÔNICO ( CO2), 5- B: C, 4 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, NOVO. .

Lote 40: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . EXTINTOR DE GÁS CARBÔNICO ( CO2), 5- B: C, 6 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, NOVO. .

Lote 41: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . EXTINTOR P4, CLASSE DE FOGO ABC, CAPACIDADE EXTINTORA 2- A: 20- B: C, CARGA DE 4 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 5 ANOS, NOVO. .

Lote 42: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . EXTINTOR SOBRE CARRINHO ( CARRETA /TROLLEY), TIPO PÓ QUÍMICO ABC, CAPACIDADE NOMINAL 50 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, NOVO.

Lote 43: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . EXTINTOR VEICULAR 1 KG, CLASSE DE FOGO ABC, 1- A: 5- B: C, CARGA NOMINAL DE 0, 9kg ( DESIGNADO COMERCIALMENTE COMO 1 KG), PRAZO DE VALIDADE DE 5 ANOS, NOVO. .

Lote 44: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . EXTINTOR VEICULAR 2 KG, CLASSE DE FOGO ABC, 1- A: 5- B: C, CARGA DE 2 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 5 ANOS, NOVO. .

Lote 45: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . MANGUEIRA DE INCÊNDIO TIPO 2. .

Lote 46: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . MANGUEIRA DE INCÊNDIO TIPO 4. .

Lote 47: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . PLACA DE SINALIZAÇÃO DE EMERGÊNCIA NPT 020 CBMPR, ****.

Lote 48: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . PLACA DE SINALIZAÇÃO DE EMERGÊNCIA NPT 020 CBMPR, ****.

Lote 49: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . PLACA PARA EXTINTOR NPT 020, 20X20CM. .

Lote 50: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR AP, CLASSE DE FOGO A, 2- A, 10 LITROS, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 51: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR DE GÁS CARBÔNICO, CLASSE DE FOGO BC, 5- B: C, 4 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. . .

Lote 52: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR DE GÁS CARBÔNICO, CLASSE DE FOGO BC, 5- B: C, 6 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, BASE DE TROCA. .

Lote 53: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P12, CLASSE DE FOGO BC, 20- B: C, 12 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 54: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P4, CLASSE DE FOGO ABC, 2- A: 20- B: C, 4 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 55: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P4, CLASSE DE FOGO ABC, 3A- 20- B: C, 4 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 56: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P4, CLASSE DE FOGO BC, 20- B: C, 4 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 57: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P6, CLASSE DE FOGO ABC, 2- A: 20- B: C, 6 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 58: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P6, CLASSE DE FOGO ABC, 4A- 40- B- C, 6 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 59: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P6, CLASSE DE FOGO BC, 20- B: C, 6 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 60: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P8, CLASSE DE FOGO ABC, 2- A: 20- B: C, 8 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 61: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR P8, CLASSE DE FOGO BC, 20- B: C, 8 kg, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 62: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECARGA DE EXTINTOR SOBRE CARRINHO ( CARRETA), CLASSES DE FOGO ABC, 30A: 240B: C, 50 KG, PRAZO DE VALIDADE DE 1 ANO, À BASE DE TROCA. .

Lote 63: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . RECUPERAÇÃO DE MANGUEIRA DE INCÊNDIO ( EMPATAÇÃO). .

Lote 64: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . SUPORTE DE CHÃO PARA EXTINTOR DE 4 E 6KG. .

Lote 65: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . SUPORTE DE CHÃO PARA EXTINTOR DE 8 E 12KG. .

Lote 66: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . SUPORTE DE PAREDE REFORÇADO PARA EXTINTOR DE INCÊNDIO EM AÇO GALVANIZADO. .

Lote 67: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . SUPORTE VEICULAR PARA EXTINTOR DE INCÊNDIO. .

Lote 68: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . TESTE HIDROSTÁTICO EM MANGUEIRA DE INCÊNDIO. .

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Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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