Licitações de Equipamentos Prevencao Combate Incendio

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Municipio De Leopoldo De Bulhoes - Município De Leopoldo De Bulhões

Registro de preços para contratação futura e eventual de empresa especializada em serviços de segurança, bombeiro civil, locação de equipamentos de sonorização, iluminaçao e estruturas metálicas para eventos diversos, compreendendo os serviços de montagem/desmontagem, instalação/desinstalação e transporte e demais serviços para atender as demandas da prefeitura municipal de leopoldo de bulhões- go, conforme especificações constantes no termo de referência anexo i deste edital.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BOMBEIRO CIVIL. Especificação: prestação de serviço de bombeiro civil com homens e mulheres devidamente uniformizados, no apoio e suporte a eventos, visando a prevenção e combate a incêndio, com o fornecimento dos respectivos equipamentos de proteção individual, equipamento de proteção coletivo e de material de primeiros socorros, para atuação nos eventos da Prefeitura Municipal de Leopoldo de Bulhões.

Lote 1: GERADOR DE ENERGIA 180 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 01 ( um) gerador de energia com potência nominal de 180 KVA. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 100 metros de cabos anti- chama para cada fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Vedado o uso de cabos com emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para garantir operação contínua durante o evento. 2. Operação e Segurança Operação Técnica: o A empresa contratada deverá disponibilizar Técnico Operador especializado, responsável pela operação contínua do equipamento do início ao fim do evento. o O técnico deverá atuar em jornada mínima de 12 ( doze) horas diárias. Segurança: o Obrigatória a disponibilização de extintores de incêndio Tipo B/C, individualmente posicionados, em local visível e de fácil acesso, conforme normas dos órgãos competentes. o Os extintores deverão estar devidamente sinalizados com placa identificadora e ser fornecidos pela contratada. 3. Condições para Execução dos Serviços uD83DuDCCC Duração do serviço: A prestação do serviço abrangerá dias consecutivos de evento, conforme cronograma da Administração. uD83DuDCCC A empresa contratada será integralmente responsável por: ? Transporte, montagem, desmontagem e manutenção preventiva e corretiva do gerador. ? Assistência técnica contínua durante todo o evento. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Garantia de operação ininterrupta do equipamento, prevenindo falhas que possam comprometer o fornecimento de energia. Todos os serviços deverão ser executados em total conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, garantindo eficiência, estabilidade e segurança na utilização do gerador durante o evento. ( D

Lote 2: GERADORES DE ENERGIA 260 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) geradores de energia com potência nominal de 260 KVA cada, operando em grupo. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 150 metros de cabos anti- chama por fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Não devem conter emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para o pleno funcionamento durante o evento. ________________________________________ 2. Operação e Segurança Operação Técnica: o Deverá ser fornecido Técnico Operador especializado, responsável pela operação contínua do início ao fim do evento, durante todo o período de locação. o A jornada mínima do técnico deverá ser de 12 ( doze) horas diárias. Segurança: o Obrigatória a disponibilização de extintores de incêndio Tipo B/C, individualmente alocados, em local visível e de fácil acesso, conforme exigências dos órgãos competentes. o Os extintores deverão estar devidamente sinalizados com placa identificadora e ser fornecidos pela empresa contratada. GERADORES DE ENERGIA 260 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) geradores de energia com potência nominal de 260 KVA cada, operando em grupo. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 150 metros de cabos anti- chama por fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Não devem conter emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para o pleno funcionamento durante o evento. ________________________________

Lote 3: Locação de Banheiros Químicos Locação, transporte, instalação, manutenção e retirada de cabines sanitárias químicas individuais e portáteis, destinadas a eventos públicos, obras ou locais sem acesso a instalações sanitárias fixas. As cabines deverão ser compostas por vaso sanitário, caixa de dejetos e, quando aplicável, mictório, além de acessórios como porta papel higiênico e indicador de livre/ocupado, mantendo- se em perfeito estado de conservação, higienização e funcionamento durante todo o período de uso. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( três) dias consecutivos. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura. Requisito ambiental: A empresa deverá apresentar licença ambiental válida, conforme a legislação vigente, abrangendo o transporte, acondicionamento e destinação final dos efluentes gerados durante os eventos. ( DIARIA)

Lote 4: LOCAÇÃO DE CAMARIM OCTANORM Especificações Técnicas ? Quantidade: 02 ( duas) salas de camarim modelo Octanorm. ? Dimensões: Cada camarim deverá ter área mínima de 16m. ? Estrutura: Construção em sistema modular Octanorm, garantindo resistência, acabamento profissional e privacidade aos artistas e equipe técnica. Itens Inclusos no Camarim ? Infraestrutura interna equipada com: Bancada para buffet para suporte de refeições e bebidas. Araras para roupas, garantindo organização e facilidade de acesso aos figurinos. Sistema de climatização com ar- condicionado, proporcionando conforto térmico adequado. Mobiliário completo, incluindo: o Estofados e pufes revestidos em couro para acomodação confortável. o Mesas e cadeiras bistrô, garantindo suporte para refeições e descanso. o Frigobar, assegurando a conservação de bebidas e alimentos. o Espelho de corpo inteiro, essencial para ajustes de figurino e caracterização dos artistas. Condições de Fornecimento ? Incluso no serviço contratado: Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. Manutenção preventiva e corretiva ESTRUTURAL durante todo o período da locação. necessário. A empresa contratada deverá garantir que todos os itens estejam em perfeito estado de conservação e funcionamento, assegurando um ambiente confortável, organizado e adequado para os profissionais que utilizarão o camarim durante o evento. Especificações Técnicas ? Quantidade: 02 ( duas) salas de camarim modelo Octanorm. ? Dimensões: Cada camarim deverá ter área mínima de 16m. ? Estrutura: Construção em sistema modular Octanorm, garantindo resistência, acabamento profissional e privacidade aos artistas e equipe técnica. Itens Inclusos no Camarim ? Infraestrutura interna equipada com: Bancada para buffet para suporte de refeições e bebidas. Araras para roupas, garantindo organização e facilidade de acesso aos figurinos. Sistema de climatização com ar- condicionado, proporcionando conforto térmico adequado. Mobiliário completo, incluindo: o Estofados e pufes revestidos em couro

Lote 5: Locação de Gradil Metálico de Contenção de Público ( Anti- Avalanche) Locação, transporte, montagem e desmontagem de gradil metálico de alta resistência, projetado para delimitação e contenção de espaços destinados a grandes aglomerações de público. Fabricado em estrutura metálica galvanizada a frio, conferindo durabilidade, resistência à corrosão e maior vida útil. O gradil deverá possuir painel frontal em chapa moeda vazada, garantindo transparência acústica e visual, sem interferir na propagação do som. Deverá conter sistema de estabilização por mãos francesas, que assegure posicionamento firme e vertical, evitando deslocamentos involuntários. Destina- se ao isolamento e proteção do público em eventos de grande porte, criando barreiras seguras e controladas, especialmente em setores de palco, front stage, áreas de acesso controlado, espaços reservados, camarotes e áreas VIP. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( TRÊS) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura.

Lote 6: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED DE ALTA RESOLUÇÃO OUTDOOR 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) painéis de LED de alta resolução. Tipo: Painel de LED Outdoor P3mm, adequado para eventos ao ar livre. Dimensões: 4m ( largura) x 3m ( altura) cada painel. Estrutura: Molduras em Box Truss, proporcionando segurança e estabilidade na fixação. Processamento de Imagem: ? Equipado com processadora de imagens, garantindo a reprodução de mídias com alta definição e fidelidade de cores. ? Suporte para veiculação em tempo real, permitindo transmissões ao vivo. ? Tecnologia de estabilidade de imagem, assegurando transmissão contínua e livre de interferências. ? Capacidade de condução de sinal de áudio e vídeo a longa distância, mantendo qualidade superior. ________________________________________ 2. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Procedimentos ? Os painéis deverão ser montados e instalados com, no mínimo, 48 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá garantir testes prévios de funcionamento, assegurando a qualidade das transmissões. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem dos painéis de LED. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o período da locação. ? Assistência técnica permanente para ajustes e suporte técnico. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. 3. Condições Técnicas e Segurança ? Os painéis de LED deverão suportar condições climáticas adversas, garantindo resistência a chuvas e ventos moderados. ? O sistema de fixação deverá assegurar total estabilidade e segurança, evitando deslocamentos ou oscilações ? A transmissão de mídias deverá ocorrer sem atrasos ou falhas, com suporte para diferentes formatos e padrões de resolução. Todos os serviços deverão ser executados em conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, garantindo eficiência, qualidade e confiabilidade na exibição de conteúdos audiovisuais. Para garantir a segurança da estrutura e a qualidade da transmissão

Lote 7: Locação de Placas Metálicas de Fechamento Locação, transporte, montagem e desmontagem de placas de fechamento confeccionadas em chapa de aço com 14 mm ( quatorze milímetros) de espessura, garantindo elevada resistência e durabilidade, com dimensões de 2, 10 m de altura por 2, 00 m de largura. As placas deverão possuir estrutura reforçada, dotada de travamentos duplos em mãos francesas, assegurando estabilidade e segurança durante o uso, de modo a reforçar a proteção e o controle de acesso ao espaço do evento. Deverá ser prevista, ainda, a inclusão de portões ou elementos similares, conforme a necessidade e o dimensionamento de cada evento. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( TRêS) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura.

Lote 8: Locação de Trailer de Banheiro VIP Locação, transporte, instalação, manutenção e retirada de unidade móvel de sanitários tipo Trailer VIP, contendo no mínimo 08 ( oito) cabines individuais, sendo 04 ( quatro) destinadas ao público masculino e 04 ( quatro) ao público feminino. Cada cabine deverá ser equipada com vaso sanitário, lavatório com torneira, espelho, lixeira, dispensador de papel higiênico, iluminação interna em LED, ventilação forçada e sinalização de ocupado/livre. O trailer deverá dispor de reservatórios de água limpa e caixas de detritos com capacidade mínima de **** ( dois mil) litros, garantindo condições adequadas de higiene, ventilação e segurança durante o evento. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 05 ( cinco) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração menor, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura. Requisito ambiental: A empresa deverá apresentar licença ambiental válida, conforme a legislação vigente, abrangendo o transporte, acondicionamento e destinação final dos efluentes gerados durante os eventos. ( DIARIA)

Lote 9: PALCO 10M X 8M ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Estrutura e Dimensões Dimensões do palco: 10 metros de largura ( frente) x 8 metros de profundidade. Piso: Estrutura metálica revestida com compensado naval de 20mm, na cor preta. Altura regulável do solo: Ajustável entre 1, 30 metro e 2 metros. Cobertura: Estrutura em Box Truss de Duralumínio. 2. Estruturas Complementares Estrutura para P. A. Fly: Suporte adequado para suspensão de caixas acústicas. House Mix: Espaço para acomodação de mesas de PA e monitores, com dimensões mínimas de 4m x 4m. Camarins: o Dois camarins com 4m x 4m, cobertos por tenda piramidal com fechamento lateral em três lados. Revestimentos e proteção: o Sombrite preto aplicado nas duas laterais e no fundo do palco. o Parapeito de segurança instalado em três lados do palco. 3. Estruturas em Alumínio e Fixações Estruturas em alumínio especial Q- 30 ou similar: o 80 metros de estrutura, distribuídos em módulos de 1m, 2m, 3m e 4m. o 24 Box Truss. o 06 Corner Box. o 06 dobradiças para Box. o 10 Corner para Q- 30 ou similar. Parafusos e Arruelas: o 06 bases para Q- 30. o 06 sleeves para Box. o 06 sleeves para Q- 30. Talhas e Motores: o 08 talhas manuais de 1 tonelada. o 24 cintas de 1 tonelada. Estruturas adicionais: o 02 camarins 4m x 4m. o 01 House Mix. 4. Serviços Inclusos A empresa contratada será integralmente responsável pela prestação dos seguintes serviços: ? Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Cumprimento integral das normas técnicas e de segurança vigentes. A estrutura contratada deverá atender plenamente às especificações exigidas, garantindo segurança, estabilidade e funcionalidade durante os eventos promovidos pela Administração Municipal. A estrutura locada deverá permanecer disponível para a Administração por um período mínimo de 03 ( tres) dias consecutivos, totalizando 240

Lote 10: PALCO 15M X 10M ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Estrutura e Dimensões Dimensões do palco: 15 metros de largura ( frente) por 10 metros de profundidade. Piso: Estrutura metálica com compensado naval de 20mm, na cor preta. Altura regulável do solo: Ajustável entre 1, 30 metro e 2 metros. Cobertura: Estrutura em Box Truss de Duralumínio. 2. Estruturas Complementares Estrutura para P. A. Fly: Suporte adequado para suspensão de caixas acústicas. House Mix: Espaço para acomodação de mesas de PA e monitores, com dimensões mínimas de 4m x 4m. Camarins: Dois camarins com 4m x 4m no mesmo nível do piso do palco, cobertos por tenda piramidal com fechamento lateral em três lados. Barreiras de contenção: 30 metros de barricadas de proteção para controle do público. Revestimentos e proteção: o Sombrite preto aplicado nas duas laterais e no fundo do palco. o Parapeito de segurança instalado em três lados do palco. 3. Estruturas em Alumínio e Fixações Estruturas em alumínio especial Q- 30 ou similar: o 80 metros de estrutura, distribuídos em módulos de 1m, 2m, 3m e 4m. o 24 Box Truss. o 06 Corner Box. o 06 dobradiças para Box. o 10 Corner para Q- 30 ou similar. Parafusos e Arruelas: o 06 bases para Q- 30. o 06 sleeves para Box. o 06 sleeves para Q- 30. Talhas e Motores: o 08 talhas manuais de 1 tonelada. o 24 cintas de 1 tonelada. Estruturas adicionais: o 02 camarins 4m x 4m. o 01 House Mix. 4. Serviços Inclusos A empresa contratada será integralmente responsável pela prestação dos seguintes serviços: ? Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica. ? Cumprimento integral das normas técnicas e de segurança vigentes. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: A estrutura locada deverá permanecer disponível para a Administração por um período mínimo de 03 ( tres) dias consecutivos, totalizando 240 ( setenta e duas) horas, no mesmo local da montagem. O Município ef

Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BOMBEIRO CIVIL. Especificação: prestação de serviço de bombeiro civil com homens e mulheres devidamente uniformizados, no apoio e suporte a eventos, visando a prevenção e combate a incêndio, com o fornecimento dos respectivos equipamentos de proteção individual, equipamento de proteção coletivo e de material de primeiros socorros, para atuação nos eventos da Prefeitura Municipal de Leopoldo de Bulhões.

Lote 12: Segurança Desarmada Prestação de serviços de segurança desarmada para atuação diurna e noturna durante a realização dos eventos. ? Profissionais treinados e capacitados para a execução dos serviços, devidamente uniformizados e equipados com detectores de metal portáteis individuais. ? Equipe composta por pessoas com experiência comprovada na área de segurança para eventos, conforme previsto na legislação atinente ao serviço. ? Atuação em diferentes setores do evento, incluindo: Apoio durante as atrações musicais e artísticas. Controle de acesso e segurança na portaria. Monitoramento das áreas de circulação e demais locais estratégicos do evento.

Lote 13: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de iluminação de pequeno porte, projetado para atender eventos de menor escala, garantindo iluminação adequada e efeitos visuais conforme as exigências do Rider Técnico do artista Equipamentos selecionados para proporcionar qualidade, intensidade e controle eficiente da iluminação cênica. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Estruturas e Fixação ? 01 ( uma) estrutura de alumínio em formato " GOL

Lote 14: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE GRANDE PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de Iluminação Profissional para eventos de grande porte, projetado para atender às exigências técnicas do Rider Técnico do artista. O fornecimento dos equipamentos deve garantir qualidade, intensidade, alcance e efeitos visuais impactantes, assegurando compatibilidade com os sistemas modernos de iluminação cênica. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes Lâmpadas e Moving Heads ? 60 ( sessenta) lâmpadas PAR LED RGBWA, com ajuste de cores e intensidades. ? 12 ( doze) Moving Head 575 SPOT, modelos DTS, Giotto, Martin ou equivalente. ? 24 ( vinte e quatro) Moving Beam 200, proporcionando efeitos dinâmicos e de alta definição. Refletores e Mini BRUT ? 12 ( doze) refletores Elipsoidal ou equivalente, equipados com: Íris ajustável. Facas para controle de feixe de luz. Gelatinas Rosco, Lee ou equivalente para efeitos de cor e difusão. ? 08 ( oito) Mini BRUT de 06 lâmpadas. ? 16 ( dezesseis) refletores ACL. Efeitos e Controle ? 02 ( duas) máquinas de fumaça para efeitos visuais. ? 48 ( quarenta e oito) canais rack de iluminação, garantindo controle preciso da intensidade e distribuição de luz. ? 01 ( um) console de luz MA ou superior, proporcionando controle total sobre os equipamentos de iluminação. ? 02 ( dois) canhões de seguidor de **** watts, para iluminação de destaque e acompanhamento de performances. Estruturas e Cabeamento ? Cabeamento completo para interligação e operação segura dos equipamentos. ? 01 ( um) Grid de alumínio, com dimensões de 10m x 8m e altura de 5 metros, garantindo a fixação e sustentação adequada do sistema de iluminação. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação Prazos e Técnicos ? O sistema de iluminação deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico( s) especializado( s) para a operação e manutenção do sist

Lote 15: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de Iluminação Profissional de médio porte, adequado para eventos de porte intermediário, atendendo às especificações do Rider Técnico do artista. Equipamentos modernos, garantindo qualidade, alcance, intensidade e efeitos visuais compatíveis com os padrões exigidos para apresentações profissionais. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Estruturas e Fixação ? 01 ( um) Grid de alumínio com dimensões de 8m x 6m, garantindo segurança e suporte adequado para a iluminação. uD83DuDCCC Refletores e Lâmpadas ? 04 ( quatro) refletores PAR64, foco 5, potência de **** 12 ( doze) refletores LED RGBWA, potência de 54x3W, com ajuste de cores e intensidade. uD83DuDCCC Controle e Efeitos Especiais ? 01 ( um) console DMX, marcas Grand MA, Avolites ou similar de igual ou superior qualidade. ? 08 ( oito) Moving Beam 200, proporcionando efeitos de iluminação dinâmicos e profissionais. ? 01 ( uma) máquina de fumaça, com líquido apropriado para efeitos visuais. uD83DuDCCC Dimmer, Cortinas e Cabeamento ? 02 ( dois) racks dimmer de 12 canais, garantindo controle preciso de intensidade luminosa. ? 01 ( uma) cortina preta, com dimensões de 8m x 6m, para fundo de palco ou ambientação. ? 01 ( um) cabeamento completo, garantindo conexão e funcionamento adequado de todos os itens. uD83DuDCCC Alimentação e Instalação ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de força de 50 metros, assegurando alimentação elétrica adequada. ? 01 ( um) serviço de transporte, montagem e desmontagem ? 01 ( um) técnico de iluminação disponível todos os dias do evento, garantindo suporte técnico contínuo. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de iluminação especializado durante todo

Lote 16: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 16 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 16 ( Public Address). Configuração: Line Array Stereo, composto por 16 caixas Fly, com potência de **** Watts cada. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. ? 04 ( quatro) caixas de som para reforço, com alinhamento de delay, potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital com 32 canais de entrada e 16 canais de saída. ? 01 ( um) Notebook para controle e gerenciamento do sistema. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 04 ( quatro) microfones sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade). ? 01 ( um) kit de microfones para bateria. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para contrabaixo. ? 01 ( um) cubo para guitarra. ? 01 ( um) amplificador POWERPLAY de 8 canais para fones de ouvido. uD83DuDCCC Estruturas Complementares ? 08 ( oito) Direct Box. ? 14 ( quatorze) pedestais em perfeito estado, sendo: 06 médios. 04 grandes. 04 pequenos. ? 08 ( oito) garras LP para fixação de microfones. uD83DuDCCC Cabeamento e Alimentação ? Cabeamento completo compatível para todos os itens fornecidos. ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e h

Lote 17: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 32 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 32 ( Public Address). Configuração: Line Array Stereo, composto por 32 caixas de projeção de médio e curto alcance, com potência de **** watts cada. Marcas de referência: V- DOSC, NEXO, DAS, EAW, MEYER, JBL, ADAMSON, NORTON, FZ ÁUDIO ou similares de igual ou superior qualidade e reconhecimento nacional. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Subwoofer ? 01 ( um) sistema SIDE para subwoofer, contendo 24 caixas V- DOSC, NEXO, DAS, EAW, MEYER, JBL, ADAMSON, NORTON, FZ ÁUDIO ou similares de igual ou superior qualidade e reconhecimento internacional. ? Amplificadores compatíveis com todo o sistema. ? Cabeamento completo e compatível com as caixas de som. ? Gerenciamento de áudio via computador com software dedicado, incluindo cobertura e pressão sonora pré- programadas e assistidas. uD83DuDCCC Mesas de Som e Processamento ? 02 ( duas) consoles mixer digital de 56 x 32 canais, modelo Yamaha PM5D RH, Soundcraft Série Five, Midas Heritage ****, ****, ****, Digidesign Venue ou equivalentes de igual ou superior qualidade e reconhecimento. ? Sistema de conexão multi- cabo compatível com o P. A. ? 02 ( dois) drive rack digital, processadores compatíveis com o sistema P. A. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 10 ( dez) microfones com fio, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. ? 02 ( dois) kits de microfones para bateria, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. ? 01 ( um) sistema de fones para músicos. ? 04 ( quatro) microfones sem fio, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. uD83DuDCCC Pedestais e Suportes ? 20 ( vinte) pedestais, sendo: 13 médios. 05 grandes. 02 pequenos. ? 02 ( duas) garras LP para fixação de microfones. uD83DuDCCC Backline e Estruturas Complementares ? 01 ( um) cubo para guitarra. ? 01 ( um) cubo para co

Lote 18: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 4 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 4 ( Public Address). Configuração: Line Array estéreo, composto por 4 ( quatro) caixas empilhadas, com potência de **** Watts cada. 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital, com 24 canais de entrada e 12 canais de saída. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 06 ( seis) microfones com fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. ? 02 ( dois) microfones sem fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para instrumento baixo. ? 01 ( um) cubo para instrumento guitarra. uD83DuDCCC Alimentação e Cabeamento ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. uD83DuDCCC Infraestrutura e Operação ? 01 ( um) serviço de técnico de som disponível durante todos os dias do evento. ? 01 ( um) notebook para gerenciamento do sistema de áudio. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Garantia da perfeita operação dos equipamentos, assegurando qualidade e estabilidade no fornecimento de som. Todos os serviços deverão ser executados em conformidade com as normas técnicas e de segurança

Lote 19: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 48 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 48 para eventos de grande porte. Capacidade: Compatível para atender artistas de nível nacional. Sistema Fly: o PA 48 o Nortom, Taygar, Vertec, ou similar de qualidade igual ou superior o Amplificação compatível Console Digital: PM5D, ou similar de igual ou superior qualidade 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Equalização e Processamento ? 01 Equalizador 31/8 P. A ? 01 Equalizador 31/8 para Insert ? 01 Processador Digital Monitor uD83DuDCCC Monitores e Amplificação ? 08 Monitores SM400 Passivo ? 04 Monitores com falante 12 e 1 driver ( tipo Clair ou similar) Passivo ? 01 Sub 850 2x18 para bateria ? 01 Side duplo, semelhante ao sistema de PA ? 01 Cubo para guitarra 2x10 ? 01 Cubo para contrabaixo 1x15 + caixa de alta 4x10 uD83DuDCCC Equipamentos de Palco ? 01 Console PM5D ? 16 Direct Box IMP2 ? Multi cabo 56 vias ? Bateria completa ? Kits de microfones ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) uD83DuDCCC Microfones ? 04 Microfones especiais de voz sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone especial para bumbo ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 08 Microfones de voz com fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 03 Microfones para instrumentos ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? Kit de microfones para bateria e percussão ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone sem fio de voz ( standby) ? 04 Microfones condensadores uD83DuDCCC Estrutura Complementar ? 12 Praticáveis 2x1 com regulagem de altura ? Todo sistema de fiação, incluindo cabos XLR, extensões e alimentação elétrica compatível ( 110V/220V), individual para cada equipamento ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação, Prazos e Técnicos ? Todo o material deverá s

Lote 20: Túnel duas águas: estrutura tubular em alumínio treliçado de no mínimo 14mm; cobertura: estrutura duas águas de alumínio, estrutural, coberto com lonas antichamas medindo 28 metros de largura por 40 metros de comprimento, altura ao centro de 9 metros

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

(Serviços) Sie-Secretaria De Estado Da Infraestrutura E Mobilidade - Sie

Equipamentos Prevencao Combate Incendio

Execuçao de obra comum de engenharia destinado a instalaçao de sistemas preventivos contra incêndio das edificações casa josé boiteux casa de campo governador hercílio luz casa da literatura e casa dos açoresmuseu etnográfico

Limite do Acolhimento de propostas:

BRASIL | PR | APUCARANA Cidade Média

Municipio De Apucarana - Secretaria De Gestão Pública

Registro de Preços para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de recarga e manutenção de extintores de incêndio, incluindo a substituição e reposição de peças, conforme previsto no Plano de Segurança Contra Incêndio e Pânico.

Data do Pregão:

Edital

Lote 22: R$ 620,00 - Placas de sinalização de equipamentos de combate a incêndio extintor ( e5b - npt 20). Placa em pvc rígido, incombustível, medindo 20 x20 cm, com fundo vermelho fosco, pictograma fotoluminescente e descrição do tipo de equipamento com altura mínima das letras de 30mm. Incluso: instalação no local previsto no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata.

Lote 23: R$ 620,00 - Placas de sinalização de equipamentos de combate a incêndio extintor ( e5c - npt 20). Placa em pvc rígido, incombustível, medindo 20 x 20 cm, com fundo vermelho fosco, pictograma fotoluminescente e descrição do tipo de equipamento com altura mínima das letras de 30mm. Incluso: instalação no local previsto no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata.

Lote 24: R$ 620,00 - Placas de sinalização de equipamentos de combate a incêndio extintor ( e5d - npt 20) placa em pvc rígido, incombustível, medindo 20 x 20 cm, com fundo vermelho fosco, pictograma fotoluminescente e descrição do tipo de equipamento com altura mínima das letras de 30mm. Incluso: instalação no local previsto no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata.

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO DE MANUTENÇÃO, RECARGA E RETESTE - EXTINTOR DE PÓ QUÍMICO SECO BC ( PQS- BC) 4KG MANUTENÇÃO COMPLETA EM EXTINTOR DE INCÊNDIO DE PÓ QUÍMICO SECO BC ( PQS- BC) DE 4 KG, COM CAPACIDADE EXTINTORA MÍNIMA DE 20- B: C, ABRANGENDO NÍVEIS 1, 2 E 3, CONFORME NORMAS TÉCNICAS VIGENTES. SERVIÇOS INCLUSOS: SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, SE NECESSÁRIO, PINTURA E REVITALIZAÇÃO DO CILINDRO, TESTE HIDROSTÁTICO DE TODOS OS CILINDROS, MANUTENÇÕES CORRETIVAS DE NÍVEL 1, QUANDO APLICÁVEL, GARANTIA DE 365 DIAS ( 1 ANO CORRENTE). INSPEÇÃO: O ATO DA INSPEÇÃO PODE SER REALIZADO NO LOCAL ONDE O EXTINTOR ESTÁ INSTALADO, POR EMPRESA CERTIFICADA. Serviço de Manutenção, Recarga e Reteste - Extintor de Pó Químico Seco BC ( PQS- BC) 4kg. Manutenção completa em extintor de incêndio de pó químico seco BC ( PQS- BC) de 4 kg, com capacidade extintora mínima de 20- B: C, abrangendo níveis 1, 2 e 3, conforme normas técnicas vigentes. Serviços inclusos: Substituição de peças, se necessário, Pintura e revitalização do cilindro, Teste hidrostático de todos os cilindros, Manutenções corretivas de nível 1, quando aplicável, Garantia de 365 dias ( 1 ano corrente). Inspeção: O ato da inspeção pode ser realizado no local onde o extintor está instalado, por empresa certificada.

Lote 2: R$ 897,00 - SERVIÇO DE MANUTENÇÃO, RECARGA E RETESTE - EXTINTOR DE PÓ QUÍMICO SECO BC ( PQS- BC) 6KG MANUTENÇÃO COMPLETA EM EXTINTOR DE INCÊNDIO DE PÓ QUÍMICO SECO BC ( PQS- BC) DE 6 KG, COM CAPACIDADE EXTINTORA MÍNIMA DE 20- B: C, ABRANGENDO NÍVEIS 1, 2 E 3, CONFORME NORMAS TÉCNICAS VIGENTES. SERVIÇOS INCLUSOS: SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, SE NECESSÁRIO, PINTURA E REVITALIZAÇÃO DO CILINDRO, TESTE HIDROSTÁTICO DE TODOS OS CILINDROS, MANUTENÇÕES CORRETIVAS DE NÍVEL 1, QUANDO APLICÁVEL, GARANTIA DE 365 DIAS ( 1 ANO CORRENTE). INSPEÇÃO: O ATO DA INSPEÇÃO PODE SER REALIZADO NO LOCAL ONDE O EXTINTOR ESTÁ INSTALADO, POR EMPRESA CERTIFICADA. Serviço de Manutenção, Recarga e Reteste - Extintor de Pó Químico Seco BC ( PQS- BC) 6kg. Manutenção completa em extintor de incêndio de pó químico seco BC ( PQS- BC) de 6 kg, com capacidade extintora mínima de 20- B: C, abrangendo níveis 1, 2 e 3, conforme normas técnicas vigentes. Serviços inclusos: Substituição de peças, se necessário, Pintura e revitalização do cilindro, Teste hidrostático de todos os cilindros, Manutenções corretivas de nível 1, quandoaplicável, Garantia de 365 dias ( 1 ano corrente).

Lote 3: R$ 603,00 - Serviço de manutenção, recarga e reteste - extintor de pó químico seco bc ( pqs- bc) 8kg. Manutenção completa em extintor de incêndio de pó químico seco bc ( pqs- bc) de 6 kg, com capacidade extintora mínima de 20- b: c, abrangendo níveis 1, 2 e 3, conforme normas técnicas vigentes. Serviços inclusos: substituição de peças, se necessário, pintura e revitalização do cilindro, teste hidrostático de todos os cilindros, manutenções corretivas de nível 1, quando aplicável, garantia de 365 dias ( 1 ano corrente).

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de manutenção, recarga e reteste - extintor de gás carbônico ( co) 4kg manutenção completa em extintor de incêndio de gás carbônico ( co) de 4 kg, com capacidade extintora mínima de 5- b: c, abrangendo níveis 1, 2 e 3, conforme normas técnicas vigentes. Serviços inclusos: substituição de peças, se necessário, pintura e revitalização do cilindro, teste hidrostático de todos os cilindros, manutenções corretivas de nível 1, quando aplicável, garantia de 365 dias ( 1 ano corrente). Inspeção: o ato da inspeção pode ser realizado no local onde o extintor está instalado, por empresa certificada.

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de manutenção, recarga e reteste - extintor de água pressurizada ( 10 litros) manutenção completa em extintor de incêndio de água pressurizada de 10 litros, com capacidade extintora mínima de 2- a, abrangendo níveis 1, 2 e 3, conforme normas técnicas vigentes. Serviços inclusos: substituição de peças, se necessário, pintura e revitalização do cilindro, teste hidrostático de todos os cilindros, manutenções corretivas de nível 1, quando aplicável, garantia de 365 dias ( 1 ano corrente). Inspeção: o ato da inspeção pode ser realizado no local onde o extintor está instalado, por empresa certificada

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de manutenção, recarga e reteste - extintor de pó químico seco abc ( pqs- abc) 4kg manutenção completa em extintor de incêndio de pó químico seco abc ( pqs- abc) de 4 kg, com capacidade extintora mínima de 2- a: 20- b: c, abrangendo níveis 1, 2 e 3, conforme normas técnicas vigentes. Serviços inclusos: substituição de peças, se necessário, pintura e revitalização do cilindro, teste hidrostático de todos os cilindros, manutenções corretivas de nível 1, quando aplicável, garantia de 365 dias ( 1 ano corrente). Inspeção: o ato da inspeção pode ser realizado no local onde o extintor está instalado, por empresa certificada

Lote 7: R$ 182,00 - Placa de sinalização de indicação de sentido da saída de emergência, com seta para a direita, em conformidade com o código " s1" da npt 20, produzida em pvc rígido incombustível, medindo 190 x 380mm ( conforme dimensão para visualização a 12 m descrita no anexo " a" da npt 20), com fundo verde fosco e pictograma fotoluminescente. Incluso instalação no local previsto no plano de prevenção de incêndio, ou local determinado pela fiscalização da ata.

Lote 8: R$ 90,00 - Placas de sinalização - indicação de sentido da saída de emergência código s2 - seta para esquerda placas de sinalização de rota de saída de emergência, conforme código da npt 20, produzidas em pvc rígido incombustível, com fundo verde fosco e pictograma fotoluminescente. Medidas: 38 x 19 cm ( l x a), de acordo com as dimensões para visualização a 12 metros, conforme anexo a da npt 20. Incluso: instalação no local definido no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata.

Lote 9: R$ 220,00 - Placas de sinalização - indicação de sentido da saída de emergência código s3 - seta para cima placas de sinalização de rota de saída de emergência, conforme código da npt 20, produzidas em pvc rígido incombustível, com fundo verde fosco e pictograma fotoluminescente. Medidas: 38 x 19 cm ( l x a), de acordo com as dimensões para visualização a 12 metros, conforme anexo a da npt 20. Incluso: instalação no local definido no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata.

Lote 10: R$ 167,00 - Placas de sinalização - indicação de sentido da saída de emergência código s4 - seta para o canto superior direito placas de sinalização de rota de saída de emergência, conforme código da npt 20, produzidas em pvc rígido incombustível, com fundo verde fosco e pictograma fotoluminescente. Medidas: 38 x 19 cm ( l x a), de acordo com as dimensões para visualização a 12 metros, conforme anexo a da npt 20. Incluso: instalação no local definido no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata.

Lote 11: R$ 147,00 - Placas de sinalização - indicação de sentido da saída de emergência código s5 - seta para o canto superior esquerdo placas de sinalização de rota de saída de emergência, conforme código da npt 20, produzidas em pvc rígido incombustível, com fundo verde fosco e pictograma fotoluminescente. Medidas: 38 x 19 cm ( l x a), de acordo com as dimensões para visualização a 12 metros, conforme anexo a da npt 20. Incluso: instalação no local definido no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata.

Lote 12: R$ 155,00 - Placas de sinalização - indicação de sentido da saída de emergência código s6 - seta para o canto inferior direito placas de sinalização de rota de saída de emergência, conforme código da npt 20, produzidas em pvc rígido incombustível, com fundo verde fosco e pictograma fotoluminescente. Medidas: 38 x 19 cm ( l x a), de acordo com as dimensões para visualização a 12 metros, conforme anexo a da npt 20. Incluso: instalação no local definido no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata

Lote 13: R$ 116,00 - Placas de sinalização - indicação de sentido da saída de emergência código s7 - seta para o canto inferior esquerdo placas de sinalização de rota de saída de emergência, conforme código da npt 20, produzidas em pvc rígido incombustível, com fundo verde fosco e pictograma fotoluminescente. Medidas: 38 x 19 cm ( l x a), de acordo com as dimensões para visualização a 12 metros, conforme anexo a da npt 20. Incluso: instalação no local definido no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata.

Lote 14: R$ 131,00 - Placas de sinalização - indicação de sentido da saída de emergência código s8 - escada de emergência descendo à direita placas de sinalização de rota de saída de emergência, conforme código da npt 20, produzidas em pvc rígido incombustível, com fundo verde fosco e pictograma fotoluminescente. Medidas: 38 x 19 cm ( l x a), de acordo com as dimensões para visualização a 12 metros, conforme anexo a da npt 20. Incluso: instalação no local definido no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata.

Lote 15: R$ 225,00 - Placas de sinalização - indicação de sentido da saída de emergência código s9 - escada de emergência descendo à esquerda placas de sinalização de rota de saída de emergência, conforme código da npt 20, produzidas em pvc rígido incombustível, com fundo verde fosco e pictograma fotoluminescente. Medidas: 38 x 19 cm ( l x a), de acordo com as dimensões para visualização a 12 metros, conforme anexo a da npt 20. Incluso: instalação no local definido no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata.

Lote 16: R$ 82,00 - Placas de sinalização - indicação de sentido da saída de emergência código s10 - escada de emergência subindo à direita placas de sinalização de rota de saída de emergência, conforme código da npt 20, produzidas em pvc rígido incombustível, com fundo verde fosco e pictograma fotoluminescente. Medidas: 38 x 19 cm ( l x a), de acordo com as dimensões para visualização a 12 metros, conforme anexo a da npt 20. Incluso: instalação no local definido no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata

Lote 17: R$ 73,00 - Placas de sinalização - indicação de sentido da saída de emergência código s11 - escada de emergência subindo à esquerda placas de sinalização de rota de saída de emergência, conforme código da npt 20, produzidas em pvc rígido incombustível, com fundo verde fosco e pictograma fotoluminescente. Medidas: 38 x 19 cm ( l x a), de acordo com as dimensões para visualização a 12 metros, conforme anexo a da npt 20. Incluso: instalação no local definido no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata

Lote 18: R$ 233,00 - Placa de sinalização de saída de emergência, em conformidade com o código " s12" da npt 20, produzida em pvc rígido incombustível, medindo 190 x 380mm ( conforme dimensão para visualização a 12 m descrita no anexo " a" da npt 20), com fundo verde fosco e mensagem " saída" fotoluminescente, com altura da letra maior que 50mm. Incluso instalação no local previsto no plano de prevenção de incêndio, ou local determinado pela fiscalização da ata

Lote 19: R$ ****,00 - Teste de pressão de mangueira de incêndio 1 1/2 15 mts.

Lote 20: R$ 883,00 - Teste de pressão de mangueira de incêndio 2 1/2 15 mts.

Lote 21: R$ 794,00 - Placas de sinalização de equipamentos de combate a incêndio extintor ( e5 - npt 20) placa em pvc rígido, incombustível, medindo 20 x20 cm, com fundo vermelho fosco, pictograma fotoluminescente e descrição do tipo deequipamento com altura mínima das letras de 30mm. Incluso: instalação no local previsto no plano deprevenção de incêndio ou conforme determinaçãoda fiscalização da ata.

Lote 22: R$ 620,00 - Placas de sinalização de equipamentos de combate a incêndio extintor ( e5b - npt 20). Placa em pvc rígido, incombustível, medindo 20 x20 cm, com fundo vermelho fosco, pictograma fotoluminescente e descrição do tipo de equipamento com altura mínima das letras de 30mm. Incluso: instalação no local previsto no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata.

Lote 23: R$ 620,00 - Placas de sinalização de equipamentos de combate a incêndio extintor ( e5c - npt 20). Placa em pvc rígido, incombustível, medindo 20 x 20 cm, com fundo vermelho fosco, pictograma fotoluminescente e descrição do tipo de equipamento com altura mínima das letras de 30mm. Incluso: instalação no local previsto no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata.

Lote 24: R$ 620,00 - Placas de sinalização de equipamentos de combate a incêndio extintor ( e5d - npt 20) placa em pvc rígido, incombustível, medindo 20 x 20 cm, com fundo vermelho fosco, pictograma fotoluminescente e descrição do tipo de equipamento com altura mínima das letras de 30mm. Incluso: instalação no local previsto no plano de prevenção de incêndio ou conforme determinação da fiscalização da ata.

BRASIL | MG | PONTO DOS VOLANTES Cidade Pequena

Municipio De Ponto Dos Volantes - Unidade Única

Contratação de empresa especializada na produção, organização, coordenação e promoção de evento público, destinada à realização da 30 festa de aniversário de ponto dos volantes - edição 2025, prevista para os dias 19 e 20 de dezembro de 2025.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 22: Serviço de brigadista ( bombeiro civil) - profissional uniformizado, treinado e capacitado para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio e pânico, abandono de área e primeiros socorros, com certificado de formação em curso reconhecido pelo corpo de bombeiros militar de minas gerais; incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros, incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 1: Show artistico musical com reconhecimento nacional - apresentação minima de 01 hora e 30 minutos de duração: guilherme e benuto ou vitor fernandes ou manin vaqueiro ou unha pintada ou alemão do forró. O show artístico principal em questão, deverá ser antecedido e sucedido por duas apresentações artistísticas diversas ( artistas diferentes), uma preliminar e outra posterior ( show de abertura e show de encerramento) a serem executadas por banda ou artista musical de renome regional, ambas com apresentações minimas de 01 hora e 30 minutos e máxima de 02 horas. Data do show 19/12/2025 ( sexta- feira) às 23: 59

Lote 2: SHOW ARTISTICO MUSICAL COM RECONHECIMENTO NACIONAL. - COM APRESENTAÇÃO MINIMA DE 01 HORA E 30 MINUTOS DE DURAÇÃO: DIEGO & amp; VICTOR HUGO OU MARCELINHO DE LIMA OU RIO NEGRO & amp; SOLIMÕES OU FERNANDO & amp; SOROCABA OU CÉSAR MENOTTI & amp; FABIANO. O SHOW ARTÍSTICO PRINCIPAL EM QUESTÃO, DEVERÁ SER ANTECEDIDO E SUCEDIDO POR DUAS APRESENTAÇÕES ARTISTÍSTICAS DIVERSAS ( ARTISTAS DIFERENTES), UMA PRELIMINAR E OUTRA POSTERIOR ( SHOW DE ABERTURA E SHOW DE ENCERRAMENTO) A SEREM EXECUTADAS POR BANDA OU ARTISTA MUSICAL DE RENOME REGIONAL, AMBAS COM APRESENTAÇÕES MINIMAS DE 01 HORA E 30 MINUTOS E MÁXIMA DE 02 HORAS. DATA DO SHOW 20/12/2025 ( SÁBADO) ÀS 23: 59H

Lote 3: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção de palco grande porte **** metros - com cobertura duas aguas em alumínio p30 de 14 metros de frente; 12 metros de fundo, 08 metros de altura e estrutura de torres; asa de pa em alumínio p30; 2, 20 de altura do solo ao piso; piso com placas de aço revestido com compensado naval de 40mm; lonas anti- chamas kp **** deverão ainda estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados; escada com no mínimo 12 degraus antiderrapante; guarda corpo em material alumínio na altura mínima de 1, 30 metros, fechamento inferior frontal e nas laterais e fechamento superior nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva, 02 ( duas) áreas de serviço nas medidas de 4, 00 x 4, 00 com cobertura; 03 ( três) camarins de octanorm equipados com ar condicionado nas medidas minímas de 5, 0m x 5, 0m; 01 house mix de alumínio tamanho mínimo de 4x3 metros em dois níveis para instalação de canhão seguidor e mesa de som. Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). E fornecimento de laudo de laboratórios aceitos pelo corpo de bombeiros, juntamente com a apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica) na semana do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 4: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção de gride **** - com material de alumínio todo em p50com os devidos adaptadores, conexões e acessórios necessários para a montagem das mesmas, com total segurança, conforme necessidade de cada apresentação ? Grid de iluminação tipo trave p50, estrutura em alumínio para instalação de painel de led 6m de altura x 12m de comprimento. Para atender a estrutura de iluminação das atrações conforme rider técnico, compatível com o tamanho do palco. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 5: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de sonorização de shows artísticos de grande porte com as caracteristicas mínimas: - mesa pa: 01 mesa digital podendo ser yamaha pm 5d, soundcraft cl6 yamaha, soundcraft vi ****, digico sd8 ou digi disigner mix rack. Mesa monitor: 01 mesa digital com 48 canais de entrada, 24 auxiliares ( midas pro 3, yamaha cl5, pm5d ou yamaha pm 5d); sistema de pa: 24 caixas linearray 02 linhas de 06 elementos por linha ( attack 212, norton als1, jbl vertec ****, v dosc, nexo **** ou eaw kf 850), 24 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18 cada ( attack sb 850, k array ko70, nexo/cd18, adamson t 21 ou jbl vertec), amplificação compatível com o sistema de p. A ( labgruppen, crown, qsc, crestáudio ou similar), 04 talhas manuais de 1 tonelada cada com 08 metros de elevação, cintas e acessórios; monitor: 04 monitores tipo spot com alto falantes de 12 ou 15 e drive ( eaw sm 222, sm 400, clair, ev ou adamson) amplificação compatível com o sistema de monitor ( labgruppen, qsc, crown, crestaudio, carver ou similar); sidefill: sidefillstéreo com 02 caixas array e 02 por lado ( eaw kf 850, sb 850), amplificação compatível com o sistema de sidefill ( hout sound 5. 0, labgruppen, qsc, crown ou crest áudio); microfones: 80 microfones shure, sm 58, sm 57 beta, akg, c 451 eb, c ****, c 414 eb, c 518, c 519, c 211 ou c 480, electrovoice. Re 209, re 27 ou nd 40, sennheiser md 421, md 441, eg 145 g3 ou e604, newman km 185, km 185 km 105, audiotechinica at 335 ou at ****; direct box: 08 direct box ( imp 2, klarkteknic, bss, countryman ou similar); equipamentos: equipamentos wireless: 06 microfones sem fio shure uhf ou eg 145 g3, distribuidor de antenas shure ou eg 145 g3, baterias para alimentação dos equipamentos; pedestais/garras: 24 pedestais boom ou similar, 06 garras lp ou similar; multicabo: 05 multicabo analógico de 64 canais com 80metros de comprimento, 02 sub snakers de 12 canais cada com multipinos, back line: 01 bateria completa ( tama, yamaha

Lote 6: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de iluminação composta por no mínimo 32 mooving beam 200 - 48 par led, 32 par led 64 com arara, 06 mini brutt de 06 lampadas, 12 elipsoidal, 10 strobo led, 12 cobe 200, 02 set light, 02 canhão seguidor com operador, 03 pro power de 12 canais, 01 mesa grand ma ou similar, 02 ventiladores e 02 máquinas de fumaça **** com líquido neutro e painel de led p4 **** sendo 24 placas. Indicação do responsável técnico de iluminação pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 7: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem minima de 12 unidades praticáveis telescópio rosco - incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 8: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de unidade geradora de energia autônoma com no mínimo 280kva - silenciado a 85db com comando microprocessador digital, com regulador de tensão e frequência, ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, comandados), disjuntor geral tripolar, na tensão de 220volts, equipamento instalado sobre caminhão, incluindo transporte, montagem, combustível, cabos elétricos para ligação e operador da mesma, devendo acompanhar cada unidade geradora 01 extintor contra incêndio de 4, 5kg. 03 unidade geradora sendo uma máquina para atender a parte de sonorização e iluminação, uma para atender barracas e luzes normais do evento e outra em stand by, conforme normas do corpo de bombeiros. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 9: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de painel de led/out door/telão de alta definicão p- 4 com medidas de 4m x m3 - sustentado por box truss trelissado p- 30 ou p- 50, para transmissão simultânea dos shows, imagens, filmes, fotos e documentários com led singnot bocks, etc. Além de assistencia técnica especializada e todo cabeamento necessário para execução dos serviços. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 10: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de texteira de led p4 para parte superior do palco no tamanho 14mtx1mt - indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 11: Serviços de transmissão simultãnea de vídeo para telão em led e áudio e vídeo para internet rede soc - ( facebook, youtube ou instagram) da administração municipal com minimo de 04 câmeras fullhd super 35mm; 01 sistema de transmissão para câmera sem fio fullhd para palco; 01 sistema de edição linear ao vivo computadorizada; 01 interface de audio digital balanceda para captação de audio da mesa de som; equipe composta por 04 cinegrafistas e 01 diretor de imagens. Disponibilização do conteúdo em mídia digital ao término de cada dia de serviço. O serviço deve estar disponível e totalmente operacional no mínimo 01 hora antes do início do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 12: Serviços de produção de vídeos do evento após o fim de cada show principal do dia, apresentando os melhores momentos ( aftermovie) - produzido por equipamentos de qualidade e imagens de alta definição sendo 01 câmera fullhd super 35mm; 01 drone 4k; 01 microfone para entrevistas com canopla personalizada com logomarca do governo; o vídeo deverá ser produzido e entregue em até 180 minutos após o término do evento do respectivo dia. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 13: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de internet via cabo ou fibra ótica, codificada através de modem com buffer e wifi incluídos - com conexão velocidade mínima de 200 megas de download e 400 megas de upload, para uso da equipe de transmissão, policiais, equipe de saúde e produção do evento. Devendo estar disponível logo no ínicio da montagem da estrutura do evento. Caso precise, a empresa deverá disponibilizar de computadores/tablets para uso antes e durante o evento. Incluindo todas as despesas de equipamento, transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 14: Fornecimento, montagem, desmontagem e higienização de banheiros quimicos. - equipados com papel higiênico, cesto de lixo, desinfetante químico, piso antiderrapante e sinalização livre/ocupado e masculino/feminino, em perfeito estado ( não serão aceitos cabines com portas sem fechadura ou danificado). Os banheiros deverão ter assepsia com caminhão tanque, equipado com água para higienização das cabines. A limpeza deverá ser completa durante os dias do o evento. A retirada dos banheiros deverá ser feita imediatamente após o término do evento. 16 banheiros divididos entre masculino e feminino.

Lote 15: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção e gestão de barracas **** metros. - em lonas antichamas tipo chapéu de bruxa na cor branca com balcões, destinadas à venda de bebidas e comidas. O licitante contratado deverá manter ou delegar os espaços destinados às barracas objetivando exclusivamente à instalação de bares para a comercialização de cervejas, refrigerantes, bebidas e comidas em geral, salgados, lanches e outros gêneros típicos, devendo, se necessário, adaptar balcão, divisórias internas ou fechamento em lonas brancas, providenciar de instalações elétricas e alvarás devidos à atividade. 18 unidades de barracas. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 16: Serviços, fornecimento, montagem e desmontagem de cercamento em grade de 2, 00 x 1, 20. - possuindo encaixe entre si para fácil montagem e desmontagem que levam à segurança de agentes do evento, de pessoas envolvidas, artistas, e do próprio público. Deve ser compatível inclusive no visual, não destoando da estrutura. Devendo está montado e funcionando perfeitamente 24 horas antes do evento iniciar. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 17: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de fechamentos estruturados em ferro metalon - serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de fechamentos estruturados em ferro metalon na altura de 2, 20 metros fechados em chapa 18 e 2 metros de largura e corrugados na cor prata ou preto, apoios de sustenção em 45 graus ( mão francesa) para apoio e fixação.

Lote 18: Serviço de confeccção e instalação de lambe lambe formato 1, 50x1, 00 em couche - colorido, afixados em locais com grande visibilidade e fluxo de veículos e pedestres, nas cidades de ponto dos volantes, monte formoso, itaobim, itinga, padre paraiso, catuji, joaima e medina. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 19: Divulgação em rádios. - com minimo de 20 inserções ao dia durante 30 dias em rádios comerciais e comunitárias nas cidades de ponto dos volantes ( minimo 02 rádios), itaobim ( minimo 02 rádios), medina ( 01 rádio), araçuaí ( 01 rádio), jequitinhonha ( 01 rádio), itinga ( minimo 01 rádio), monte formoso ( 02 rádios), padre paraíso ( minimo 02 rádios) e catuji ( minimo 02 rádios). Total: 14 rádios

Lote 20: Divulgação em emissora de televisão - com alcance regional com duração de 30 segundos cada vt com minimo de 05 inserções ao dia durante 10 dias que antecede ao evento. Transmissões nos horários compreendidos entre 08h00min às 22h00min, contratação minima de 02 emissoras, podendo ser na rede intertv ( globo), tv alterosa ( sbt) ou tv leste ( record). A elaboração, edição e produção do vt do evento para veiculação nas respectivas emissoras deverá ser realizado pela empresa licitante, devendo ser aprovado previamente pela administração municipal.

Lote 21: Serviço de segurança/equipe de apoio. - não armada para controle de acesso, revistas pessoais, segurança preventiva e apoio no trânsito, a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio dentro do evento, devidamente treinados, uniformizados, com rádio comunicadores e identificados, portadores da cnv ( carteira nacional de vigilantes) e autorizados pela policia federal. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação.

Lote 22: Serviço de brigadista ( bombeiro civil) - profissional uniformizado, treinado e capacitado para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio e pânico, abandono de área e primeiros socorros, com certificado de formação em curso reconhecido pelo corpo de bombeiros militar de minas gerais; incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros, incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 23: Produção, assessoramento e apoio logistico durante todo o evento - prestação de serviços de locução profissional, gestão, planejamento, organização, promoção, coordenação, operacionalização, logistica, produção, panfletagem, colagem de cartazes, assessoria e qualquer outra atividade inerente ao evento com minimo de 12 profissionais com experiência na área. Executando tarefas como produção e assistência de palco, operacionalização de barracas, coordenação de seguranças, produção de camarins, recepção e translado de artistas, passagem de som e gerenciamento de eventuais acontecimentos. Os envolvidos devem estar munidos de veículos automotores para translado dos mesmos, rádios comunicadores e /ou celulares para facilitar a comunicação. E disponibilidade em tempo integral antes, durante e após o evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 24: Serviços de manutenção e apoio dos camarins dos artistas ( 6) - com fornecimento de toda infraestrutura de móveis, ornamentação, lanches, salgados diversos, sanduiches naturais, frutas, água mineral, sucos, refrigerantes e demais exigências dos artistas conforme rider técnico das atrações.

Lote 25: Serviço de carregadores - para carga e descarga, montagem e desmontagem dos equipamentos, instrumentos, cenários dos artistas e serviços diversos durante os dias do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 26: Responsabilizar- se por serviços de hospedagem e alimentação ( almoço e jantar) - para todas as atrações /bandas do evento atendendo rigorosamente room list de cada atração /banda. ( 80 artistas dia). Os serviços de hospedagem deverão possuir, no mínimo, acomodações suítes ( com banheiro individual), ar condicionado, tv a cabo com 42? Ou superior, frigobar, serviços de alimentação no quarto, telefone e internet wi- fi.

Lote 27: Fornecimento de lanche - com refrigerante ( sanduíche de trailer) para policiais, 20 homens por dia, que auxiliarão na segurança do evento.

Lote 28: Prestação de serviço especializada de no minimo 02 ( dois) profissionais eletricistas capacitados - com equipe formada em 03 ( três) ajudantes para realizar montagem, instalação e distribuição de pontos de energia e iluminação em locais determinados pela administração. Os mesmos deverão ficar de plantão para suporte elétrico total nos 02 ( dois) dias de evento. Os materiais tais como refletores, cabos, fios, provisórias, fitas e etc, para iluminação das ruas principais do parque, rua de acesso ao parque, entrada do parque, estacionamento e outros, será por conta da contratada.

Lote 29: Elaboração e execução de projeto de combate a incêndio - para público estimado acima de **** mil pessoas, junto ao corpo de bombeiros de minas gerais; incluso pagamento de taxas; engenheiros; fornecimento de extintores de incêndio com tripé, simbologia, placas/faixas de sinalização e saída de emergência, em conformidade com normas do corpo de bombeiros. O avcb deverá ser entregue à administração.

Lote 30: Servico de van e/ou carro executivo van com capacidade para mínimo 15 ( quinze) pessoas - , com mínimo de 05 anos de uso, carro modelo executivo tipo sedan motorização mínima 1. 8, ambos inclusos combustível e motorista por conta da contratada com kilometragem livre, para translado dos artistas desde a chega na cidade ou aeroporto mais próximo caso seja necessário. Deverá ser disponibilizado pelo menos 02 vans por dia.

Lote 31: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de portal de entrada q30 em estrutura metálica de boxt - com 04 sapatas, sendo: com 5, 00 m de altura e 12, 00 m de largura em vão livre, com armação superior e laterais, também em boxtruss para instalação de banner. Equipado com iluminação minimo 20 refletores de foco par led 64. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 32: Serviço de locação de tendas 06 x 06m - em estrutura metálica modelo chapéu de bruxa com fechamento nas laterais, coberta com lona anti chama na cor branco em bom estado de conservação e limpas com calhas laterais inteiriças reforçadas para captação e escoamento de água e com aterramento devendo estar disponível para o dia do evento.

Lote 33: Serviço de locação de tendas 10 x 10m. - em estrutura metálica modelo chapéu de bruxa com fechamento nas laterais, coberta com lona anti chama na cor branco em bom estado de conservação e limpas com calhas laterais inteiriças reforçadas para captação e escoamento de água e com aterramento devendo estar disponível para o dia do evento

Lote 34: Empresa especializada em mídia para serviços de outdoor - impressão do material, instalação e exibição dos painéis ? Outdoor tamanho **** em papel. Impressão digital colorida em alta definição em papel com qualidade que impeça sua danificação por ação do tempo. O desenvolvimento da arte é de responsabilidade da administração municipal. Possuir placas em áreas nobres e principais vias de acesso local e regional. Período de exibição: 15 dias.

Lote 35: Fogos de artificio locação com: 06 caixas de foguetes 03 tiros com 12 tubos de 20 mm efeitos sonoros de tiros - 10 caixas com 10 foguetes cores mix com 06 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 15 caixas de foguetes 12x1 tiros com 06 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 02 caixas girandolas 234 tiros com 18 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 03 caixas girandolas 234 cores com 18 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 01 caixas girandola 468 tiros com 36 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 05 caixas girandolas 468 cores com 36 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 02 dz. Rojão de vara efeito treme terra; 03 dz. Rojão de vara cores e efeitos diversos; 02 unidades kit 12 tubos com 2, 5 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 12 tubos com 3 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 25 tubos com 2, 5 3g cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 3 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 4 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 5 polegadas cores e efeitos diversos; 03 unidades torta triangulo de luzes com 21 tubos de 25mm cores e efeitos diversos; 05 unidades torta color rain com 36 tubos de 20mm cores e efeitos diversos; 05 caixas vulcão com cracker; contratação com transporte, hospedagem, alimentação e encargos fiscais.

Lote 36: Espaço instagramável ( painel backdrop) em box truss q30 5, 00 × 3, 00 m. - estrutura: box truss q30 ( 300 mm) em alumínio, conexões spigot, base plates reforçadas, contraventamento posterior. Dimensões montadas: largura 5, 00 m × altura 3, 00 m ( vão útil frontal integral). Revestimento/visual: lona ou malha tensionada anti- chama), impressão digital em alta resolução, ilhós a cada 30 40 cm, cintas/catracas para tensionamento; bordas com acabamento limpo. Iluminação mínimo de até 6 refletores led tipo wash; cabeamento organizado, sem cabos aparentes na área de circulação. Normas/segurança: montagem conforme nr- 10/nr- 18/nr- 35; isolamento da área durante montagem; sapatas/borrachas sob as bases. Entregáveis: art/rrt, folha de carga/capacidades.

Lote 37: Mídia 360? divulgação, ativação e cobertura do evento ( lambe- lambe, carro de som, impulsionamento, blogueiros, fotógrafo, social media) planejamento e operação - elaboração de plano de mídia, cronograma e peças; execução integrada on/off; monitoramento e relatórios. Carro de som: 15 dias de circulação, mínimo 06 horas/dia, roteiro aprovado, locução profissional, spot de [ 30s/45s]. Impulsionamento ( redes sociais): gestão de mídia paga ( facebook/instagram/tiktok), orçamento mínimo de r$ ****, 00, segmentação por público/região/interesse, otimização e relatório com alcance, impressões, cpv/cpc. Blogueiros/influenciadores: 05 perfis ( mín. 5 mil seguidores), 1 feed + 3 stories entregas por perfil, briefing, aprovação prévia e relatório de links/métricas. Fotógrafo: cobertura de todo o evento.

Lote 38: Apresentação musical de banda/artista de renome local. . - com apresentação de 01: 40 ( uma hora e quarenta) ou mais, sem intervalos, composta por no mínimo 01 voz, 01 violão, 01 teclado e 01 contrabaixo. Incluso hospedagem, camarins, alimentação e transporte se forem necessários.

Lote 39: Carro de som. . - o serviço compreenderá a disponibilização de veículo automotor devidamente licenciado, em perfeitas condições de uso, equipado com sistema de som de alta potência e qualidade, operador/motorista qualificado e todos os insumos necessários para execução dos serviços ( combustível, manutenção, autorizações de circulação e equipamentos de sonorização). A execução deverá abranger toda a área urbana do município e localidades da região circunvizinhas há um raio de no mínimo 60km, seguindo planejamento de rotas previamente aprovado pela administração. A contratada deverá observar os limites de emissão sonora estabelecidos em lei, o código de trânsito brasileiro, e as normas ambientais vigentes, garantindo a adequada prestação do serviço, sem prejuízo à ordem pública e ao sossego da população.

BRASIL | RJ | BOM JARDIM Cidade Pequena

Instituto De Previdencia Dos Servidores Publicos Do Municipio De Bom Jardim - Bom Previ - Instituto De Prev.dos Serv.pub.de Bom Jardim (Uasg: 929932)

Equipamentos Prevencao Combate Incendio

O presente processo tem por objeto a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção e recarga de 02 ( dois) extintores de incêndio, sendo: 01 ( um) extintor de gás carbônico ( CO) de 6 kg e 01 ( um) extintor de água pressurizada de 10 litros. Os extintores deverão ser retirados nas dependências do Instituto para execução do serviço.

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção e recarga de extintores de incêndio.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 123,00 - Carga Extintor Incêndio capacidade carga: 6, características adicionais: mecânica, tipo carga: gás carbônico recarga e manutenção.

Lote 2: R$ 87,00 - Carga Extintor Incêndio capacidade carga: 10, tipo carga: água pressurizada recarga e manutenção.

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