Licitações de Locador Moveis

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BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Ministério Da Cultura/Instituto Do Patrimônio Histórico E Artístico Nacional/Palácio Gustavo Capanema (Uasg: 343028)

O objeto do contrato consiste na execução de serviço de descupinização dos mobiliários de madeira localizados nas salas atualmente ocupadas pelo CLC no Edifício Teleporto, compreendendo a aplicação de produtos específicos e controlados para eliminação da infestação. Após a conclusão do serviço, os itens deverão ser liberados para coleta, acondicionamento e transporte até a nova sede do CLC, viabilizando a posterior entrega dos espaços alugados à locadora.

Contratação de empresa especializada em serviços de descupinização de mobiliário e acessórios pertencentes ao CLCCDP/IPHAN.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: DESCUPINIZAÇÃO O objeto do presente procedimento é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, de empresa especializada em serviços de descupinização de mobiliário e acessórios pertencentes ao CLC/CDP/IPHAN, atualmente alocados na sala **** do Edifício Teleporto - Avenida Presidente Vargas, n? ****, Cidade Nova, RJ cep: ****- 911

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 2.195,22

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Obrigatória

Envio de amostra: Não

Identificador: Y8QCH

03/09/2025 - BRASIL | PE | PASSIRA

Município De Passira

o funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) no município de Passira/PE, se faz necessária para garantir a adequada estrutura física e logística indispensável à pres tação de serviços de urgência e emergência à população. Situado na Avenida Alberto Bening - PE 95, n 177 - B, Centro Passira/PE LOCADORA : Marcia Arruda de Farias, inscrito no CPF. n **** - 00. valor pago mensalmente: R$ ****, 00 ( um mil e quinhentos reai s) , valor global R$ ****, 00 ( dezoito mil reai

Diário

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 18.000,00

Local de entrega: Único

Identificador: Y5ZND

06/08/2025 - BRASIL | PE | CARUARÚ

Secretaria Municipal De Caruaru Pe (Uasg: 926809)

Contratação de empresa especializada em locação de equipamentos de rádios de comunicação portáteis com faixa de frequência VHF, incluindo acessórios e demais itens necessários, a fim de atender o SAMU por meio da Secretaria Municipal de Saúde( SMS) durante o período de 12 ( doze) meses

Lote 2: Locação Equipamento Radiocomunicação . Locação de rádios para ambulâncias SAMU. Transceptores móveis compatíveis com sinal VHF A manutenção destes equipamentos é de responsabilidade do locador.

Lote 8: Locação Equipamento Radiocomunicação . Locação de rádios para ambulâncias SAMU. Transceptores móveis compatíveis com sinal VHF A manutenção destes equipamentos é de responsabilidade do locador.

Lote 1: Locação Equipamento Radiocomunicação . Locação de estações repetidoras de sinal de rádio VHF 01 ( uma) localizada em Caruaru, para reforçar o sistema do SAMU, 01 ( uma) localizada em Taquaritinga do Norte, para atender o sistema do SAMU. Possibilitando a cobertura de todas as áreas geográficas pertencentes ao campo de atuação do SAMU Regional do Agreste ( relação dos 53municípios em anexo). A manutenção e instalação destas estações é de responsabilidade do locador.

Lote 2: Locação Equipamento Radiocomunicação . Locação de rádios para ambulâncias SAMU. Transceptores móveis compatíveis com sinal VHF A manutenção destes equipamentos é de responsabilidade do locador.

Lote 3: Locação Equipamento Radiocomunicação . Locação de rádios HT analógicos. Compatíveis com sinal VHF. A manutenção destes equipamentos é de responsabilidade do locador.

Lote 4: Locação Equipamento Radiocomunicação . Locação de rádios HT analógicos para eventos. Compatíveis com sinal VHF. A manutenção destes equipamentos é de responsabilidade do locador.

Lote 5: Manutenção /Instalação /Montagem /Ampliação - Equipamen- tos de Telecomunicações . Manutenção preventiva, corretiva e estrutura para instalação de estação repetidora de sinal de rádio VHF. Modelo SM 50 Motorola com Duplexador, localizada na Serra da Pitombeira, no município de São Caetano- PE ( propriedade do SAMU).

Lote 6: Manutenção /Instalação /Montagem /Ampliação - Equipamen- tos de Telecomunicações . Manutenção preventiva e corretiva de rádios fixos Modelos EM 400 e EM 200 Motorola da central do SAMU ( propriedade do SAMU).

Lote 7: Locação Equipamento Radiocomunicação . Locação de estações repetidoras de sinal de rádio VHF 01 ( uma) localizada em Caruaru, para reforçar o sistema do SAMU, 01 ( uma) localizada em Taquaritinga do Norte, para atender o sistema do SAMU. Possibilitando a cobertura de todas as áreas geográficas pertencentes ao campo de atuação do SAMU Regional do Agreste ( relação dos 53municípios em anexo). A manutenção e instalação destas estações é de responsabilidade do locador.

Lote 8: Locação Equipamento Radiocomunicação . Locação de rádios para ambulâncias SAMU. Transceptores móveis compatíveis com sinal VHF A manutenção destes equipamentos é de responsabilidade do locador.

Lote 9: Locação Equipamento Radiocomunicação . Locação de rádios HT analógicos. Compatíveis com sinal VHF. A manutenção destes equipamentos é de responsabilidade do locador.

Lote 10: Locação Equipamento Radiocomunicação . Locação de rádios HT analógicos para eventos. Compatíveis com sinal VHF. A manutenção destes equipamentos é de responsabilidade do locador.

Lote 11: Manutenção /Instalação /Montagem /Ampliação - Equipamen- tos de Telecomunicações . Manutenção preventiva, corretiva e estrutura para instalação de estação repetidora de sinal de rádio VHF. Modelo SM 50 Motorola com Duplexador, localizada na Serra da Pitombeira, no município de São Caetano- PE ( propriedade do SAMU).

Lote 12: Manutenção /Instalação /Montagem /Ampliação - Equipamen- tos de Telecomunicações . Manutenção preventiva e corretiva de rádios fixos Modelos EM 400 e EM 200 Motorola da central do SAMU ( propriedade do SAMU).

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: NCM32

03/06/2025 - BRASIL | MG | ALFREDO VASCONCELOS

Municipio De Alfredo Vasconcelos - Prefeitura Municipal De Alfredo Vasconcelos

Registro de Preços para futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em eventos incluindo sonorização, locação de estruturas e outros para os eventos constantes do calendário cultural do Município e atividades apoiadas pela Administração.

Registro de preços para futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em eventos, incluindo sonorização, locação de estruturas e outros para os eventos constantes do calendário cultural do município e atividades apoiadas pela administração. 1 unid/16 sonorização e iluminação 1 dia o sistema de áudio ( som) deverão atender rider técnico do artista a ser contratado pelo município, sendo reconhecido nacionalmente, ou regionalmente, tendo a locadora ( empresa licitante) total ciência que deverá cumprir na integra, que é responsável pelo alinhamento, otimização, ondas sonoras e pelo teste e resultado e sendo estas especificações mínimas: systema de pa line sistema de áudio linearray ( p. a l+ r 12 line x 12 sub de cada lado) sistema de elevação pa ? 02 bampes em aço carbono p/sistema de elevação. ? 02 talhas elétrica ou manual com capacidade mínima de 1 toneladas c/10 metros de corrente. ? 02 cintas de 2 toneladas. ? 01 caixa ativa de comunicação. ( front fill) ? 04 caixas linearray. ? estru

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO 1Sonorização e Iluminação 1SONORIZAÇÃO- 24 caixas de frequência altas LineArray- Flay para elevação do Sistema independente do palco- 24 caixas de frequência baixas com dois alto- falantes. ( caso seja caixa com um alto- falantes serão necessárias dobrar o número de caixas exigido). - 01 console digital 48 canais : VENUE MIX RACK, PM5D- RH, DIGICO SD8, DIGIDESIGN PROFILE para P. A- 01 Console VENUE MIX RACK, PM5D- RH, DIGICO SD8, DIGIDESIGN PROFILE para monitor - SideFill Dobrado- 12 monitores SM400 - Sistema de Baixo completo 1x15 mais 4x10 mais cabeçote ( GK, Hartke)- 2 Amplificadores de Guitarra ( Fender, Marshall)- Corpo de Bateria ( peles novas)- Sistema de Fone com 16 saídas- 14 praticáveis telescópio em alumínio ( pés de 20 a 60 cm)- Micro fonação necessária para atender show de artistas nacionais ao vivo na integra- 1 notebookILUMINAÇÃO- 1 gride de alumínio na medida de até **** de q50 com 6 bases de sustentação, pé direito de no mínimo 5 metros e 4 linhas - 24 pares 64 **** com gelatina de correção- 8 atomic ****- 24 par led RGBW,- 24 moving head beam200 7r,- 12 elipsoidal,- 8 mini- brut 06 lâmpadas- 2 maquinas de fumaça,- 2 rack dimmer 12 canais- 2 pro Power 12 canais- 1 console luz DIGTAL MA com 6 universos DMX Obs. : Todo o equipamento de som e de iluminação deverá estar montado em até 24 h do início do evento.

Lote 2: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO 2Sonorização e iluminação 2- 16 caixas de frequência altas LineArray- Flay para elevação do Sistema independente do palco- 16 caixas de frequência baixas com dois alto- falantes. ( caso seja caixa com um alto- falantes serão necessárias dobrar o número de caixas exigido). - 1 Console digital 32 canais para P. A ( x32, ls9, M7)- 1 console 32 canais para monitor ( x32, ls9, m7)- SideFill- 6 monitores SM 400- 1 Sistema de Baixo completo 1x15 mais 4x10 mais cabeçote ( GK, Hartke )- 2 Amplificadores de Guitarra ( Fender, Marshall)- Sistema de Fones com 8 Saídas- 8 praticáveis telescópio em alumínio ( pés de 20 a 60 cm)- Corpo de Bateria ( peles novas)- Micro fonação de palco, para atender shows ao vivo na integra. - 1 notebookILUMINAÇÃO- 1 gride de alumínio na medida 8x6 de q30 com 4 bases de sustentação, pé direito de no mínimo 4 metros e 1 passada- 12 par 64 **** com gelatina de correção- 4 atomic ****- 16 par led,- 8 moving head beam200 5r,- 4 mini- brut 06 lâmpadas- 2 maquinas de fumaça,- 1 rack dimmer 12 canais- 2 pro Power 12 canais- 1 console luz **** com 4 universos ( avolite) Obs. : Todo o equipamento de som e de iluminação deverá estar montado em até 24 h do início do evento.

Lote 3: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO 3Sonorização e iluminação 3- 8 caixas de frequência altas LineArray- 8 caixas de frequência baixas com dois alto- falantes. ( caso seja caixa com um alto- falante serão necessárias dobrar o número de caixas exigido). - 1 Console digital 32 canais ( x32, ls9, M7)- 6 monitores SM 400- 1 Sistema de Baixo completo 1x15 mais 4x10 mais cabeçote ( GK, Hartke)- 1 Amplificador de Guitarra ( Fender, Marshall)- Sistema de Fones com 8 Saídas- 4 praticáveis telescópio em alumínio ( pés de 20 a 60 cm)- Corpo de Bateria ( peles novas)- Micro fonação de palco, para atender shows ao vivo na integra- 1 notebookILUMINAÇÃO- 1 gride de alumínio na medida 8x6 ( podendo ser menor) de q30 com 4 bases de sustentação, pé direito de no mínimo 4 metros- 12 par 64 **** com gelatina de correção- 4 atomic ****- 8 par led,- 4 moving head beam200 5r,- 4 mini- brut 06 lâmpadas- 1 maquinas de fumaça,- 1 rack dimmer 12 canais- 2 pro Power 12 canais- 1 controladora dmxObs. : Todo o equipamento de som e de iluminação deverá estar montado em até 24 h do início do evento.

Lote 4: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO 4Sonorização e iluminação 4- 4 caixas de frequência altas LineArray- 4 caixas de frequência baixas com dois alto- falantes. ( caso seja caixa com um alto- falante serão necessárias dobrar o número de caixas exigido). - 1 Console digital 32 canais ( x32, ls9, M7)- 6 monitores SM 400- 1 Sistema de Baixo completo 1x15 mais 4x10 mais cabeçote ( GK, Hartke)- 1 Amplificador de Guitarra ( Fender, Marshall)- Sistema de Fones com 8 Saídas- 4 praticáveis telescópio em alumínio ( pés de 20 a 60 cm)- Corpo de Bateria ( peles novas)- Micro fonação de palco, para atender shows ao vivo na integra- 1 notebookILUMINAÇÃO- 1 gride de alumínio na medida 8x6 ( podendo ser menor) de q30 com 4 bases de sustentação, pé direito de no mínimo 4 metros- 12 par 64 **** com gelatina de correção- 4 atomic ****- 8 par led,- 4 moving head beam200 5r,- 4 mini- brut 06 lâmpadas- 1 maquinas de fumaça,- 1 rack dimmer 12 canais- 2 pro Power 12 canais- 1 controladora dmxObs. : Todo o equipamento de som e de iluminação deverá estar montado em até 24 h do início do evento.

Lote 5: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO 5Sonorização e iluminação 5- 4 caixas de frequência altas LineArray- 2 caixas de frequência baixas com dois alto- falantes. ( caso seja caixa com um alto- falante serão necessárias dobrar o número de caixas exigido). - 1 Console digital 32 canais ( x32, ls9, M7)- 1 notebookILUMINAÇÃO- 08 par 64 **** com gelatina de correção- 8 par led,- 1 controladora dmxObs. : Todo o equipamento de som e de iluminação deverá estar montado em até 24 h do início do evento.

Lote 6: SONORIZAÇÃO DE AUDITÓRIO: Sonorização de auditório:- 2 caixas ativa 600w cada- 2 pedestais- 2 microfones sem fio- 2 microfones com fio- 1 console analógico ou digital mínimo 8 canais- 1 notebookObs. : Todo o equipamento de som deverá estar montado em até 24 h do início do evento.

Lote 7: TORRE DE SOMTorre de Somo 02 torres contendo 2 caixas por torre, com altura mínima 1, 50 metros, contendo 3 caixas de som por torre, sendo uma caixa com alto falante de 18" com potencia no mínimo de 800w e uma caixa com 2 alto falante de 12" com potencia mínima de 700 watts de médio e agudo. O sistema poderá ser ativo ou com amplificadores compatíveis com a potência das caixas. Incluindo operador e anotação de responsabilidade técnica por responsável credenciado junto ao CREA.

Lote 8: ILUMINAÇÃO DE M PORTE PARA AS DIVERSAS FESTASIluminação de médio porte para as diversas festividades do município- 12 par 64 **** com gelatina de correção- 4 atomic ****- 16 par led,- 8 moving head beam200 5r,- 4 mini- brut 06 lâmpadas- 2 maquinas de fumaça,- 1 rack dimmer 12 canais- 2 pro Power 12 canais- 1 console luz **** com 4 universos ( avolite) Obs. : Todo o equipamento de iluminação deverá estar montado em até 24 h do início do evento.

Lote 9: GERADOR P/DIVERSOS EVENTOSGERADOR PARA DIVERSOS EVENTOS: Locação de gerador de 180KVA com todo equipamento necessário, 1 operador, transporte, óleo diesel ( preço por dia).

Lote 10: GERADOR PARA DIVERSOS EVENTOS250KVAGERADOR PARA DIVERSOS EVENTOS: Locação de gerador de 250KVA com todo equipamento necessário, 1 operador, transporte, óleo diesel ( preço por dia).

Lote 11: GALPÃO **** ****, em estrutura metálica de aço, pé direito de 04 a 05 m de altura, cobertura em lona antichamas, modelos: ( 02 águas). ( Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48 h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24 h do término do evento.

Lote 12: PAINEL DE LEDPAINEL DE LED de alta resolução, mínimo P6, em formato de telão com as medidas de 04 m de largura por 03 m de altura , montados em estrutura de box truss q50 e q30 de alumínio, pé direito mínimo de 5 a 7 m de altura.

Lote 13: EQUIPE DE FILMAGEMcomposta por no mínimo 2 cinegrafistas portando uma câmera que capture imagem em FULL HD para transmissão ao vivo no painel, nos dias do evento. Obs. : Todo o material deverá ser entregue em no máximo 24 horas após a execução.

Lote 14: PALCO **** **** : Palco em box truss de alumínio ( q30 ou q50) nas medidas 18 m de boca e 14 de fundos, pé direito de 08 de altura, 02 asas laterais de fly de 08 de altura em q30 ou q50, com piso regulável de 60 centímetros a 2 m de altura do chão. Cobertura em lona antichama, com guarda corpo, escadas e corrimão de acordo com as normas do corpo de bombeiros de MG, com fechamento nas laterais e com 2 camarim EM OCTRANORM 4x4m com piso e cobertos . Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48 h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24 h do término do evento.

Lote 15: PALCO **** **** : Palco em box truss de alumínio ( q30 ou q50) nas medidas de 14 m de boca e 12 de fundos, pé direito de 08 de altura, com piso regulável de 60 centímetros a 2 m de altura do chão. 02 asas laterais de fly de 08 de altura em q30 ou q50 Cobertura em lona antichama, com guarda corpo, escadas e corrimão de acordo com as normas do corpo de bombeiros de MG. com 2 camarim 4x4m com piso e cobertos Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48 h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24 h do término do evento.

Lote 16: PALCO **** **** : Palco em box truss de alumínio ( q30 ou q50) nas medidas de 10 m de boca e 08 de fundos, pé direito de 08 de altura, 02 asas laterais de fly de 08 de altura em q30 ou q50com piso regulável de 60 centímetros a 3 m de altura do chão. . 02 asas laterais de fly de 08 de altura em q30 ou q50 Cobertura em lona antichama, com guarda corpo, escadas e corrimão de acordo com as normas do corpo de bombeiros de MG. com 1 camarim 4x4m com piso e cobertos Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48 h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24 h do término do evento.

Lote 17: PALCO **** **** : Palco em box truss de alumínio ( q30 ou q50) nas medidas de 08 m de boca e 06 de fundos, pé direito de 08 de altura, 02 asas laterais de fly de 08 de altura em q30 ou q50com piso regulável de 60 centímetros a 3 m de altura do chão. Cobertura em lona antichama, com guarda corpo, escadas e corrimão de acordo com as normas do corpo de bombeiros de MG. com 1 camarim 4x4m com piso e cobertosObs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48 h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24 h do término do evento

Lote 18: CAMARIMCAMARIM para as diversas festividades do municípioCamarim 4x4, todo em octorme, coberto com tendas, piso nivelado, com chapas de madeira, porta com chave e carpetado. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48 h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24 h do término do evento.

Lote 19: TESTEIRA /PÓRTICO/PORTAISTESTEIRA /PÓRTICO/PORTAIS, todo em box q30 nas, com sapatas tipo pé de galinha de 1 m para cada lado.

Lote 20: BANHEIRO QUÍMICOBANHEIRO QUÍMICO para as diversas festividades do municípioCabines de banheiros PNE ( portador de necessidades especiais) Locação de banheiro químico, instalação, transferência de localização e manutenção com caminhão limpa fossa, diariamente, que limpará e esterilizará os banheiros com produtos químicos adequados durante o período de sua locação. Obs. : Os banheiros deverão ser disponibilizados em até 24 h antes do início do evento e recolhidos em até 24 h do término do evento.

Lote 21: BANHEIRO QUÍMICOBANHEIRO QUÍMICO para as diversas festividades do municípioCabines de banheiros stander. Locação de banheiro químico, instalação, transferência de localização e manutenção com caminhão limpa fossa, diariamente, que limpará e esterilizará os banheiros com produtos químicos adequados durante o período de sua locação. Obs. : Os banheiros deverão ser disponibilizados em até 24 hs antes do início do evento e recolhidos em até 24 hs do término do evento.

Lote 22: COORDENADOR DE EVENTOS ( EQUIPE DE APOIO) COORDENADOR DE EVENTOS ( equipe de apoio) para planejamento, promoção, publicidade e organização de eventos, sujeito à prévia aprovação pela CONTRATANTE, com a responsabilidade de prestar assessoria prévia e de acompanhar e orientar o contingente alocado pela CONTRATADA, controlar horários, resolver imprevistos e corrigir situações adversas, de forma a garantir o perfeito desenvolvimento das atividades, em regime de dedicação exclusiva durante a realização dos eventos. Esse profissional deverá acompanhar de forma presencial todo o evento, inclusive em sua fase de planejamento, sempre que solicitado pela CONTRATANTE ( turno de 8h, uniformizados quando solicitado pela administração)

Lote 23: APOIOAPOIO para as diversas festividades do município com pessoas desarmadas para apresentarem- se devidamente trajados ( camisas de identificação, coletes ou terno e gravata), portando rádio comunicador, lanterna de neon, sendo responsáveis pelo apoio à comissão organizadora do evento, portando material de isolamento ( cavalete, fitas zebradas, cordas e correntes), que deverão atuar em turnos de no mínimo 8h.

Lote 24: DIVULGAÇÃO EM RADIODivulgação em radio Produção e divulgação em rádios da região de spots de 30 segundos

Lote 25: MOTO/CARRO DE SOM ( PARA CAMPANHAS, DIVULGAÇÃOMOTO/CARRO DE SOM ( PARA CAMPANHAS, DIVULGAÇÃO E EVENTOS DIVERSOS) Serviço de divulgação em carro de som tipo com quilometragem livre, inclusive combustível e motorist.

Lote 26: GRADIL ( POR METRO) GRADIL - Locação de gradil de isolamento ( por metro).

Lote 27: CAMA ELÁSTICA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPICAMA ELÁSTICA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Locação de cama elástica 4, 30. Mínimo de 5 horas.

Lote 28: PISCINA DE BOLINHA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNPISCINA DE BOLINHA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Locação de piscina de bolinha 2 x2. Mínimo de 5 horas.

Lote 29: TOBOGÃ INFLÁVEL 6 X 4MTOBOGÃ INFLÁVEL 6 X 4M : Locação de tobogã inflável 6 X 4M. Mínimo de 5 horas.

Lote 30: TOBOGÃ INFLÁVEL 4 X 2MTOBOGÃ INFLÁVEL 4 X 2M : Locação de tobogã inflável 4 X 2M. Mínimo de 5 horas.

Lote 31: PULA PULA INFLÁVEL 4 X 2MPULA PULA INFLÁVEL 4 X 2M : Locação de PULA PULA inflável 4 X 2M. Mínimo de 5 horas.

Lote 32: FUTEBOL DE SABÃO 8M X 4MFUTEBOL DE SABÃO 8m X 4mQuadra de Futebol de Sabão inflável

Lote 33: GUERRA DE COTONES INFLAVEL 5X5GUERRA DE COTONES INFLAVEL 5X5 Guerra de Cotonetes para 2 lugares

Lote 34: MÁQUINA PARA ALGODÃO DOCEMÁQUINA PARA ALGODÃO DOCE PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Locação de máquina de algodão doce com operador e materiais necessários. Mínimo de 8 horas.

Lote 35: CARRINHO DE PIPOCA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNCARRINHO DE PIPOCA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Locação de carrinho de pipoca com operador e materiais necessários. Mínimo de 8 horas.

Lote 36: TRIO ELÉTRICOTRIO ELÉTRICO: caminhão , comprimento 8, 5m, largura de 2, 40m com gerador trifásico de 30 kva, abastecido, sistema de sonorização com 16 falantes graves, 16 falantes médio, 16 titânio para agudos divididos em frente, fundos e laterais, com uma mesa digital de 16 canais, 02 monitores de chão, 04 fones, kit microfones, cobertura em lona, iluminação com 04 par LED, 04 mini brut de 02 lâmpadas.

Lote 37: BRIGADISTASBRIGADISTAS - ( PARA AÇOES DIVERSAS DO MUNICÍPIO) brigadistase socorristas disponibilizada para atuação em todo o evento ( devidamente regular, com registro)

Lote 38: MESA DE PLÁSTICO RESISTENTE, MEDINDO 0, 70X0, 7Mesa de plástico resistente, medindo 0, 70x0, 70cm

Lote 39: CADEIRAS DE PLÁSTICO ATÉ 140KGCadeiras de Plástico resistente, sem braço, na cor branca e empilhável, resistente até 140kg

Lote 40: LOCAÇÃO DE CAMINHÃOLocação de caminhão; palco móvel 7 x 5mts com abertura lateral, formando o teto e escada de acesso na parte traseira, Sonorizado, conforme descrito abaixo: o 01 Mesa Digital 16 canaiso 01 Equalizador 32 bandaso 01 Processador Digitalo 01 Amplificador e fone de ouvido 4 canaiso 04 Fones de ouvidoo 01 Porta próo 01 Bateria completa com 7 microfoneso 06 Microfones de vozo 02 Microfones sem fioo 01 Cubo de Guitarra com 2 alto- falantes de 12" 120Wo 01 Cubo de Baixo 800 watso 08 Pedestais para microfoneso 04 Caixas de Retorno de 500wo Cabos e conectores para todo sistemao 04 Caixas de sub- grave com 2 alto- falantes de 18" o 08 Caixas Line com 1 alto- falante de 8" e drive. o 02 Potências ( **** RMS), 02 Potências ( **** RMS), 02 Potências ( **** RMS)/ou potências compatíveis com o equipamento de som. Iluminação 08canhões de luz par led 01 Lazer 01 luz de serviço 01 máquina de fumaça 01 Strobo 01 mesa controladora de luz 24 canais 02 moving beanIncluindo operador, motorista habilitado, combustível e as despesas referentes ao objeto incluindo anotação de responsabilidade técnica por responsável credenciado junto ao CREA.

Lote 41: FECHAMENTO METÁLICO MEDINDO 1, 80X2M ALTURA. Fechamento metálico medindo 1, 80x2m altura.

Lote 42: OUTDOOR 4X4M = PAINEL DE LEDOutdoor 4x4m = painel de LED de alta resolução, mínimo p10, em formato de telão com as medidas de 04 m de largura por 04 m de altura, montados em estrutura de box truss q50 e q30 de alumínio, pé direito mínimo de 5 a 7 m de altura.

Lote 43: TABLADO DE MADEIRA, MEDINDO 6X6X0, 5M ( LXCXA). Tablado de madeira, medindo 6x6x0, 5M ( LxCxA)

Lote 44: TENDA CRISTAL PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUN. TENDA CRISTAL PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Barraca ****, em estrutura metálica de aço, cobertura em lona TRANSPARENTE, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 45: TENDA CRISTAL PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPITENDA CRISTAL PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Tenda ****, em estrutura metálica de aço, pé direito de 2 a 3 m de altura, cobertura em lona TRANSPARENTE, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 46: TENDA CRISTAL PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPITENDA CRISTAL PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Tenda ****, em estrutura metálica de aço, pé direito de 2, 5 a 3, 5 m de altura, cobertura em lona TRANSPARENTE, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 47: TENDA CRISTAL PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNTENDA CRISTAL PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Tenda ****, em estrutura metálica de aço, pé direito de 4, 5 m de altura, cobertura em lona TRANSPARENTE, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 48: TENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIOTENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Barraca ****, em estrutura metálica de aço, cobertura em lona antichama com balcão, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados e 03 bancadas de 1, 20m x 0, 30m de largura. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 49: TENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIOTENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Tenda ****, em estrutura metálica de aço, pé direito de 2, 5 a 3, 5 m de altura, cobertura em lona antichama, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 50: TENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIOTENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Tenda ****, em estrutura metálica de aço, pé direito de 2 a 3 m de altura, cobertura em lona antichama, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados e 03 bancadas de 1, 20m x 0, 30m de largura. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 51: TENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIOTENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Tenda ****, em estrutura metálica de aço, pé direito de 2, 5 a 3, 5 m de altura, cobertura em lona antichama, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados e 03 bancadas de 1, 20m x 0, 30m de larguraObs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 52: TENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIOTENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Tenda ****, em estrutura metálica de aço, pé direito de 4, 5 m de altura, cobertura em lona antichama, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 53: TENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIOTENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Tenda ****, em estrutura metálica de aço, pé direito de 03 a 05 m de altura, cobertura em lona antichamas, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 54: PALCO **** em box truss de alumínio ( q30 ou q50) nas medidas de 12 m de boca e 10 de fundos, pé direito de 08 de altura, com piso regulável de 60 centímetros a 2 m de altura do chão, e are- a de serviço na altura do palco no mínimo **** asas laterais de fly de 08 de altura em q30 ou q50 Cobertura em lona antichama, com guarda corpo, escadas e corrimão de acordo com as normas do corpo de bombeiros de MG com 2 camarim 4x4m com piso e cobertos Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48 h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24 h do término do evento.

Lote 55: BOX TRUSS EM ALUMÍNIO DE Q30. Box Truss em alumínio de Q30

Lote 56: BOX TRUSS EM ALUMÍNIO DE Q50Box Truss em alumínio de Q50

Lote 57: TOURO MECÂNICOTouro Mecânico

Lote 58: TOBOGÃ TUBARÃOTobogã Tubarão

Lote 59: CENTOPÉIA, 110VCentopéia, 110v

Lote 60: TOBOGÃ COM BOLINHAS, 110VTobogã com Bolinhas, 110v

Lote 61: PISO EM MADEIRA FORRADO COM CARPETE. Piso em madeira forrado com carpete.

Lote 62: GERADOR PARA DIVERSOS EVENTOSGERADOR PARA DIVERSOS EVENTOS: Locação de gerador de 150KVA com todo equipamento necessário, 1 operador, transporte, óleo diesel ( preço por dia).

Lote 63: PRATICÁVEL - ESTRUTURA METÁLICA E COMPENSADOPRATICÁVEL - Estrutura metálica e compensado 15mm 2mx1mx0, 50m

Lote 64: TELÃO DE 205; MEDINDO 4, 00 X 5, 00 METROSTELÃO de 205; medindo 4, 00 x 5, 00 metros; montado em estrutura metálica q30 em alumínio; composto de 01 ( um) projetor de **** lumens, câmera de vídeo e técnico operacional para manutenção dos mesmos. Um telão deverá ter cabeamento com 30 metros para mostrar ao vivo a captura das imagens do evento através de câmara de vídeo com transmissão simultânea, filmagem do evento e documentário com entrega do material em dvd e arquivo digital. ( incluso transporte, operação montagem, alimentação e hospedagem).

Lote 65: TENDA GALPÃO ARQUEADA **** estrutura metálica de aço, pé direito de 04 a 05 m de altura, cobertura em lona antichamas, modelos: ARQUEADA. ( Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48 h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24 h do término do evento.

Lote 66: PLACA LED DE ALTA RESOLUÇÃOmínimo P3. 9, com as medidas de 96 X 96 cm, montados em estrutura de box truss.

Lote 67: PREST. DE SERVIÇOS DE SEGURANÇAPRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA desarmados entre homens e mulheres, munidos de rádio transmissor, detector de metal, devidamente uniformizados e registrados pela Polícia Federal, para serem usados nos diversos eventos, atuando em auxílio à Polícia Militar. Obs: Uniformes, alimentação, hospedagem e transporte por conta da empresa contratada.

Lote 68: KIT FOGOS DE ARTÍFICIO ( DURAÇÃO DE 1 MINUTO) KIT FOGOS DE ARTÍFICIO ( DURAÇÃO DE 1 MINUTO) - SESSÃO 1: 01 conjunto com 19 morteiros/Cakes Efeitos - BrocadeColors - SESSÃO 2: 01 conjunto com 19 morteiros/Cakes Efeitos - WillowColors - SESSÃO 3: 01 conjunto com 19 morteiros/Cakes Efeitos - Multicolors P/W/Blue Mine - SESSÃO 4: 01 conjunto com 25 morteiros/Cakes Efeitos - Willow C/W/Blue Mine - SESSÃO 5: 01 conjunto com 25 morteiros/Cakes Efeitos - Mini Show Efeito Z - Sessão de bateria de Tiro e Altos Estampidos - SESSÃO 6: 01 bateria com 466 tiros em foguete 12x1 para encerramento.

Lote 69: KIT FOGOS DE ARTÍFICIOKIT FOGOS DE ARTÍFICIO - Show pirotécnico ( DURAÇÃO DE 3 MINUTOS) - SESSÃO 1: 01 conjunto com 19 morteiros/Cakes Efeitos - BrocadeColors; - SESSÃO 2: 01 conjunto com 19 morteiros/Cakes Efeitos - WillowColors; - SESSÃO 3: 01 conjunto com 19 morteiros/Cakes Efeitos - Multicolors P/W/Blue Mine; - SESSÃO 4: 01 conjunto com 25 morteiros/Cakes Efeitos - Willow C/W/Blue Mine; - SESSÃO 5: 01 conjunto com 25 morteiros/Cakes Efeitos - Mini Show Efeito Z; - Sessão de bateria de Tiro e Altos Estampidos; - SESSÃO 6: 01 bateria com 466 tiros em foguete 12x1 para encerramento.

Lote 70: KIT FOGOS DE ARTÍFICIO ( DURAÇÃO DE 5 MINUTOS) KIT FOGOS DE ARTÍFICIO ( DURAÇÃO DE 5 MINUTOS) Sessão de Bateria de Tiros e Cores Especiais: - SESSÃO 1: 01 bateria com **** tiros em foguetes 12x1 e cores - saídas rápidas. Sessão de 107 bombas multicoloridas de 30mm/Efeitos Especiais: - Sessão 2 - 01 conjunto com 19 morteiros /Cakes Efeitos - BrocadeColors - Sessão 3 - 01 conjunto com 19 morteiros /Cakes Efeitos - WillowColors - Sessão 4 - 01 conjunto com 19 morteiros /Cakes Efeitos - MultcolorsPistil W /Strobe - Sessão 5 - 01 conjunto com 19 morteiros /Cakes Efeitos - WillowCrackling W /Blue Mine - Sessão 6 - 01 conjunto com 19 morteiros /Cakes Efeitos - Mini Show - Efeito Z - Sessão de 125 Bombas Multicoloridas de 30mm /Efeitos Especiais: - Sessão 7 - 01 conjunto com 25 morteiros /Cakes Efeitos - Green EffectstoWillow - Sessão 8 - 01 conjunto com 25 morteiros /Cakes Efeitos - Dragon Eggs W/Crackling - Sessão 9 - 01 conjunto com 25 morteiros /Cakes Efeitos - Willow Flash - Sessão 10 - 01 conjunto com 25 morteiros /Cakes Efeitos - StrobeEffects - Sessão 11 - 01 conjunto com 25 morteiros /Cakes Efeitos - Multiflash W/Green Mine

Lote 71: GALPÃO CRYSTAL **** CRYSTAL **** em estruturas cobertas toda em box truss de alumínio q 30 ou q 50, pé direito de 04 a 06 mts de altura, com cobertura em lona transparente modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município, com fechamento nas 4 laterais. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 72: TESTEIRA PARA PALCO DE GRANDE PORTETESTEIRA para palco de grande porte com duas colunas laterais com 01m de largura por 08m de altura que servem de suporte para a testeira que mede entre 16 a 18 m de largura por 01m de altura. Sistema retangular, todo em box q30 e em cubos . Testeira composta por 16 placas de led P6 medindo 1x1m com todo sistema de funcionamento necessário. Acoplado à testeira duas estruturas em formato de " L invertido"( em cada lado) com as seguintes medidas: a 1 com 1mx8m ( larg x alt) e a 2 com 5m x 8m ( larg x alt). Toda estrutura deverá ser montada em Q30 e cubos, não sem do permitido uso de SLEEVES.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Opcional

Envio de amostra: Não

Identificador: KCY7Y

20/05/2025 - BRASIL | SP | SÃO PAULO

Plataforma Mais Brasil (Siconv - Portal De Convênios)

Serviço

Limite do Acolhimento de propostas:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE PARA MUDANÇA COMERCIAL1 OBJETO: A prestação de serviços de mudança comercial, compreendendo os trabalhos de carregamento na origem, transporte local de mobiliários, equipamentos eletrônicos ( servidores, computadores, impressoras multifuncionais etc. ), documentos, arquivos de aço, processos, materiais de expediente, materiais de copa, materiais de limpeza, miudezas e demais bens patrimoniais. 2 SERVIÇOS: 2. 1 - Embalagem: Os materiais a serem transportados já estarão em caixas de papelão devidamente embalados por nossa equipe, somente o servidor não estará embalado, porém, ele está dentro de um rack, já as 9 impressoras não estão embaladas e precisam de um cuidado adicional ou de uma embalagem específica, bem como os 2 ( dois) micro- ondas e as 2 ( duas) geladeiras. 2. 2 - Transporte: Caminhão baú fechado, equipado para esse tipo de serviço, com todos os equipamentos de segurança necessários para maior proteção dos bens a ser transportado, podendo ser de pequeno ou grande porte, ficando a cargo da empresa contratada a escolha do melhor modal que nos atenda, lembramos que há equipamentos de informática e impressoras funcionais que exigem atenção especial, já em relação aos móveis de escritório ( mesas, cadeiras e armários) não serão transportados pela contratada, uma vez que a empresa locadora destes bens fará o transporte, com isso, restando outros objetos móveis a serem transportados. 3 PREVISÃO DA MUDANÇA: A mudança será realizada em um sexta- feira em data futura a ser definido em horário comercial. 4 ENDEREÇOS DA MUDANÇA: ORIGEM E DO DESTINO:- ORIGEM: Rua Estado de Israel n?. 345 - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP: ****- 001. - DESTINO: Edifício Saint Paul situado à Rua Botucatu n?. 591 Conjuntos 151 a 154 - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP: ****- **** VISITA /VISTORIA: 5. 1 - As empresas interessadas poderão realizar a visita /vistoria nos endereços de origem e de destino, descritos no item 4 desse Termo de Referência, onde serão executados o

.

Modalidade: Convênio

Identificador: KVNSJ

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