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BRASIL | PR | JAPIRA Cidade Pequena

Municipio De Japira - Prefeitura Municipal De Japira - PR

Contratação de empresas especializadas para a prestação de serviços de locação, montagem, operação e desmontagem de infraestrutura completa e fornecimento de serviços de apoio, dividida em 7 ( sete) lotes por especialidade, visando a realização da 1 fejapi - festa, feiras e exposições de japira , em comemoração ao 74 aniversário de emancipação política do município.

Data do Pregão:

Edital

Lote 24: R$ ****,00 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL 1. Escopo: Prestação de serviços especializados de vigilância patrimonial desarmada ( 20 postos/dia) e brigada civil ( 10 postos/dia) para os 4 dias do evento, totalizando 120 postos. 2. Definição do Posto: 01 ( um) posto corresponde a 01 ( um) profissional pelo turno de trabalho das 19: 00 às 04: 30 ( 9, 5 horas). 3. Requisitos dos Profissionais: ? Vigilantes ( 20 por dia): Devem ser Vigilantes formados, com Curso de Formação de Vigilante e reciclagens em dia, e devidamente registrados ( com Carteira Nacional de Vigilante - CNV válida). ? Brigadistas ( 10 por dia): Devem ser Brigadistas Civis Profissionais, com formação, certificação válida e em conformidade com as exigências da NPT 017 ( Brigada de Incêndio) e da NPT 041 ( Atendimento a Emergências em Eventos), ambas do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná ( CBMPR). 4. Uniforme e Equipamentos ( por profissional): ? Todos deverão estar devidamente uniformizados ( uniforme completo, incluindo coturno, calça e colete/jaqueta) conforme o padrão da empresa e a legislação. ? Equipamentos ( Vigilantes): Rádio comunicador, tonfa ( cassetete) e detector de metais ( para os postos de acesso). 5. Requisito de Habilitação Técnica ( Obrigatório da Empresa): A empresa licitante deverá, obrigatoriamente, comprovar possuir Autorização de Funcionamento ( AEF) válida, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, para a prestação de serviços de Vigilância Patrimonial, conforme a Lei n? 14. 967/2024. A empresa licitante deverá apresentar a documentação que comprove a capacidade de atendimento às NPTs 017 e 041 do CBMPR ( como os certificados de seus profissionais e/ou o registro da empresa junto ao CBMPR, se aplicável).

Lote 1: R$ ****,00 - PALCO PROFISSIONAL 1 . PALCO PROFISSIONAL tamanho **** metros, estrutura em treliça q50 e q30 em alumínio pesado, acortinado totalmente nos quatro cantos com sombrite 90% ( fundo, laterais e cortina móvel na frente); piso em compensado na espessura de 20 mm, com as madeiras em perfeito estado e perfilados nos cantos na altura de 2, 00 metros; cobertura com lona ante chamas na cor branca; escada com corrimão, com 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; - guarda corpo de proteção nas laterais e fundo; 01 house mix na medida de **** metros; 2 andaimes com 7 metros de altura - recolhimento de ART do CREA por conta da contratada. Obs: incluso todas as despesas necessárias a execução do objeto.

Lote 2: R$ ****,00 - SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO E PAINEIS, SOM SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO e PAINEIS, SOM: ? 36 Caixas linearray com as especificações mínimas Sensibilidade ( Total) Peak: 145 dB Sensibilidade média: 105, 7 dB 1W1m/Potência Total ( AES): **** Resposta de Frequência: 80Hz - 20KHz Componentes: 2 x 10 + 2 x Drive de Polyimide Impedância: MF 8 Ohms/HF 16 Ohms ? 24 Caixas de sub graves com as especificações mínimas Sensibilidade Peak( calc. ): 146dBSensibilidademédia: 106dB 1W1mPotência /( AES): ****: 30Hz- 2KHzAltoFalante: 2x18"" Impedância: 4 Ohms ? 12 retornos para palco com as especificações mínimas Potência: 460W Rms Resposta: 58 Hz - 20K Hz Componentes: 1x12 + 1xDrive ? 08 amplificadores para drive com as especificações mínimas Classe D Hi- Fi para sistemas de Áudio de DrivesAmplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x 960 WRMS Distorção Harmônica - 10db Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% Resposta de Frequência - 20 Hz a 20Khz, +/- 0, 5 dB Fator de Amortecimento - Maior de **** a 8 Ohms - 200Hz Ruído - 97 dBA em relação a potência máxima Sensibilidade de Entrada - 775mV RMS Impedância de Entrada 10KOhms balanceada Limiter Inteligente - + 6 dB Conectores de Entrada - 2 XLRF e 2 XLRM Conectores de Saída - Speakon NI4 Refrigeração - Duto de Alumínio com Ventilação Forçada Proteção - Auto Mute, saída em curto, DC Speaker rádio frequência, térmico Alimentação - 180V a 260V Fonte de Alimentação - Half- Bridge estabilizada Consumo max - 5, 5 A Gabinete Padrão - 2U Rack ? 08 amplificadores para médios com as especificações mínimas ClasseDHi- Fiparasistemasde Áudiode Médioe Grande Amplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Especificações Técnicas Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x **** WRMS Distorção Harmônica - 10db - Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% ? 01 MULTICABO DE 56 VIAS 100 METROS

Lote 3: R$ ****,00 - PAINEL DE LED PAINEL DE LED ? 50 metros de painel de LED resolução mínima P- 3 OUTDOOR. ? 02 processadoras. ? 04 notebooks. ? Montagem 24 metros testeira com estrutura por conta do contatado, restante montagem conforme necessidade do contratante. Todo cabeamento necessário para o funcionamento.

Lote 4: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED SERV PAINEIS DE LED ? 3 painéis de Led medindo 4 x 3 metros de P2 outdoor montado em cubo; ? Estrutura em Alumínio q30 para fixação do mesmo; ? Sistema de filmagem full hd; ? Replay; ? Rodeio digital; ? Transmissão. ? A empresa contratada fica ciente de que estará incluso nos serviços toda ferramenta/equipamento necessário para montagem, instalação da estrutura. Todo e qualquer material necessário para instalação, fixação ou manutenção fica sob inteira responsabilidade da empresa. A empresa deverá disponibilizar um profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica ? ART/RRT/TRT no ato da montagem, devidamente recolhida. Deverá ser atendido as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. O município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, do objeto. A retirada da estrutura/equipamentos deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas/equipamentos. ).

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os qu locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os quatro dias de evento, sendo nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025, com todas as despesas inclusa, frete instalação e técnico e desmontagem ao final do evento.

Lote 6: R$ ****,00 - PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL Estrutura Pavilhão 22 x 30 mt, estilo pavilhão móvel galpão, tipo duas águas, revestido em lona espalmada, em tecido sintético ( PVC) pigmentado em ambas as faces, autoextinguível /antimofo /antifungos e antirraios UV, com bloqueador solar. Galpão deve apresentar vão totalmente livre, suportar ventos conforme ABNT ( NBR ****). Constituído em Q50 e Q30 todo em alumínio, perfis de alumínio para fixação da lona, estacas aço ou chumbadores para fixação no chão, catracas e cintos para travamento. e lances múltiplos de 10 mt, pés com regulagem de altura podendo chegar até 6, 5 mt de altura na lateral e 9 mt no centro).

Lote 7: R$ ****,00 - LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 X 10M EM ESTRUTURA METALICA LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 x 10m EM ESTRUTURA METALICA DE ALUMINIO E ACO TRATADO COM LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO U. V

Lote 8: R$ ****,00 - LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 X 05M ESTRUTURADA EM ALUMINIO E LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 x 05m ESTRUTURADA EM ALUMINIO E ACO TRATADO LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO UV

Lote 9: R$ ****,00 - Portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detec portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detector de metais, progressivas e regressivas, em tempo real para a portaria.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5. Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de standes na medida de **** serviço de fornecimento de standes na medida de ****

Lote 12: R$ ****,00 - FECHAMENTO 900 METROS, COM 2, 20M DE ALTURA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍ Fechamento 900 metros, com 2, 20m de altura, com as seguintes características mínimas: confeccionada em aço galvanizado com estrutura de ferro para fechamento do local onde será realizado o evento. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A despesa com a execução do objeto é de inteira responsabilidade da empresa contratada. A retirada das placas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADA COBERTA Locação de Estruturas de Arquibancada Coberta Fornecimento e montagem de 90 ( noventa) metros lineares de arquibancada, em estrutura metálica modular e tablado de madeira, a serem montados em 02 ( duas) seções distintas, conforme layout e croqui do evento ( sendo aproximadamente 1 seção de 50m e 1 seção de 40m). A estrutura deverá possuir as seguintes características mínimas: ? 09 ( nove) degraus de assento. ? Largura do assento de aproximadamente 70 cm. ? Altura e profundidade dos degraus e corredores de acesso devem seguir integralmente as normas técnicas de segurança e conforto ( ABNT NBR **** e/ou normas do Corpo de Bombeiros aplicáveis). ? Passarela de circulação frontal com parapeito ( guarda- corpo) e escadas de acesso, conforme normas de segurança e saídas de emergência. ? Cobertura: Toda a extensão da arquibancada ( 90m) deverá ser coberta com estrutura de tenda piramidal ou similar, com lona antichamas e proteção UV. ? A estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, sem ferrugem, corrosão ou madeiras danificadas. Obrigações da Contratada: ? Apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART/RRT/TRT) pela montagem e estabilidade da estrutura, devidamente recolhida por profissional competente, no ato da montagem. ? Atender integralmente a todas as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. ? Inclui todos os custos de execução do objeto. A retirada deverá ocorrer em até 24 horas após o término do evento. ).

Lote 14: R$ ****,00 - Grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de p grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de pessoas galvanizada. . . Com medidas 2 x 1, 20 metros

Lote 15: R$ ****,00 - PALCO TABLADO ( RECINTO 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE AL PALCO TABLADO ( Recinto 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE ALTURA EM FORMATO DE T. PALCO PARA A TENDA ( RECINTO 2) - MEDIDAS 10M LATERAL X 12 FRENTE X 1, 00 DE ALTURA - COM PASSARELA EM FORMATO " T" REALIZAÇÃO DE SHOWS APÓS A APRESENTAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL DA FESTA. Para todos os dias de evento.

Lote 16: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA O RECINTO 2, COM AS SEGUINTES CARACTERÍST Iluminação profissional para o RECINTO 2, com as seguintes características mínimas: 32 refletores de Led; 10 movings beam 200; 16 par Led 3 watts; Splinter dmx 2 entradas 8 saidas; Cabos necessários; Controladora de Iluminação: Fornecimento de 01 ( uma) Controladora/Mesa de Iluminação DMX profissional ( Referência: Avolites), padrão touring ( adequada para shows ao vivo), com as seguintes características mínimas: ? Capacidade de gerenciamento de, no mínimo, 04 ( quatro) universos DMX ( totalizando **** canais); ? Equipada com faders físicos motorizados ou não- motorizados para controle de intensidade, grupos e cenas; ? Capacidade de gravação e reprodução de memórias de cenas, cues e efeitos; ? Interface de operação com tela ( display) dedicada, preferencialmente sensível ao toque ( touch screen), para programação e operação. ; NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. A marca listada entre parênteses acima não é uma exigência, mas sim uma Referência de Padrão Mínimo de Qualidade. Fica expressamente estabelecido que qualquer equipamento, de qualquer fabricante, será aceito, desde que atenda integralmente a todas as especificações técnicas ( universos DMX, faders, etc. ) descritas neste Termo de Referência, apresentando desempenho igual ou superior ao do modelo de referência.

Lote 17: R$ ****,00 - SOM PARA RECINTO 2: CONTRATAÇÃO DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL COM NO MÍN SOM PARA RECINTO 2: Contratação de sonorização profissional com no mínimo: 16 caixas de som linearray, 16 caixas de crave, 10 amplificadores de **** cada, 04 caixas de som para monitor dos DJs, 1 rack de A/C de ****, 1 mesa de som 24 canais, 4 microfones sem fio, 2 microfones com fio, 1 computador de última geração para analisar o sistema de som, 1 computador para DJs, 2 TorreFlay medindo 2x2 9, 00 metros de altura toda de alumínio. Deverá ser emitida ART ou RRT. Rack de Periféricos: Fornecimento de 01 ( um) rack de processamento de áudio profissional, contendo os seguintes equipamentos ( podendo ser individuais ou combinados, desde que mantenham a funcionalidade e o padrão profissional): ? 01 un. Equalizador Gráfico: Estéreo, 31 bandas por canal, padrão profissional de mercado (( Referência: BSS)). ? 02 un. Processador/Gerenciador de Sistema de P. A. : Equipamento dedicado para gerenciamento de caixas, com funções de Crossover ( mínimo 3 vias), Limiters de proteção, Equalização Paramétrica de saída e Delay de alinhamento. Deve possuir no mínimo 2 entradas e 6 saídas por unidade (( Referência: DBX 260)). ? 02 un. Compressor/Limitador de Áudio: Processador de dinâmica com controles manuais de Threshold, Ratio, Attack e Release ( mínimo 2 canais de compressão) (( Referência: DBX 160A)). ? 02 un. Processador de Efeitos Digitais ( Multi- FX): Equipamento dedicado ( ou módulo) para processamento de efeitos, com capacidade de gerar Reverbs e Delays ( com tap tempo) de alta qualidade, com saídas estéreo (( Referência: Yamaha SPX 990)). NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. As marcas e modelos listados entre parênteses acima não são exigências, mas sim Referências de Padrão Mínimo

Lote 18: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO GERAL PARA O RECINTO DA FESTA Iluminação Geral para o Recinto da Festa Fornecimento de sistema de iluminação geral para as áreas de circulação pública, pátios e áreas comuns do recinto do evento, visando garantir a segurança, orientação e conforto visual do público. A iluminação deverá cobrir, no mínimo, as seguintes áreas identificadas no croqui do evento: 1. Área da Praça de Alimentação; 2. Áreas de Circulação ( entre Arena, Pavilhão, etc. ); 3. Área de Expositores; 4. Área do Parque; 5. Acessos, Entradas e Saídas de público. O sistema deverá ser composto por Torres de Iluminação autoportantes ( tipo poste/tripé de alta capacidade), equipadas com refletores de alta potência ( LED, Vapor Metálico/HQI ou similar). Parâmetro de Performance: A contratada deverá instalar a quantidade de torres e refletores necessários para assegurar um nível de iluminância ( iluminamento) médio mínimo de 20 Lux ao nível do solo, em todas as áreas demarcadas. A medição poderá ser aferida pela fiscalização do contrato. A contratada é responsável por toda a infraestrutura necessária, incluindo cabeamento ( com proteção de passagem) e quadros de distribuição.

Lote 19: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS CONVENCIONAIS, BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM Banheiros químicos convencionais, banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. Com o fornecimento de produto químico bactericida e papel higiênico. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 30 unidade em cada dia.

Lote 20: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS PNE BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM POLIETILEN Banheiros químicos PNE banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 2 unidade em cada dia.

Lote 21: R$ ****,00 - 01 CONTAINER MASCULINO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 MICTÓ 01 Container Masculino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 mictórios e duas cabines com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 22: R$ ****,00 - 01 CONTAINER FEMININO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 ( SEIS) 01 Container feminino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 ( seis) cabines individuais com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 23: R$ ****,00 - SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Escopo: Fornecimento contínuo de equipe para serviços de higienização, varrição, lavagem, reposição de insumos de higiene ( ex: papel higiênico, sabonete líquido, papel toalha) e coleta/remoção de lixo ( ensacamento e destinação) de todos os ambientes do evento, mantendo as condições de uso " 24 horas por dia". Áreas de Cobertura ( Conforme Croqui): A cobertura deverá priorizar, mas não se limitar a: Praça de Alimentação, Pavilhão, Arena, todas as instalações sanitárias ( Químicos - Itens 11/12, e Containers - Itens 13/14), Camarotes, acessos, bilheterias e áreas de circulação geral. Execução e Medição: 1. O serviço deverá ser prestado de forma contínua durante todo o período de funcionamento do evento ( 4 dias), cobrindo 24 horas por dia. 2. Está inclusa no serviço uma limpeza pesada de desmobilização ( limpeza final de todo o recinto) após o encerramento do último dia. 3. A unidade de medida " Diária" corresponde a 01 ( um) turno de 8 ( oito) horas de 01 ( um) profissional. 4. O quantitativo total de 25 Diárias ( turnos) será gerenciado e alocado pela Fiscalização do Contrato nos diferentes turnos ( manhã, tarde, noite) e dias do evento, conforme a demanda operacional necessária para garantir a cobertura 24h nas áreas críticas ( especialmente banheiros e praça de alimentação).

Lote 24: R$ ****,00 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL 1. Escopo: Prestação de serviços especializados de vigilância patrimonial desarmada ( 20 postos/dia) e brigada civil ( 10 postos/dia) para os 4 dias do evento, totalizando 120 postos. 2. Definição do Posto: 01 ( um) posto corresponde a 01 ( um) profissional pelo turno de trabalho das 19: 00 às 04: 30 ( 9, 5 horas). 3. Requisitos dos Profissionais: ? Vigilantes ( 20 por dia): Devem ser Vigilantes formados, com Curso de Formação de Vigilante e reciclagens em dia, e devidamente registrados ( com Carteira Nacional de Vigilante - CNV válida). ? Brigadistas ( 10 por dia): Devem ser Brigadistas Civis Profissionais, com formação, certificação válida e em conformidade com as exigências da NPT 017 ( Brigada de Incêndio) e da NPT 041 ( Atendimento a Emergências em Eventos), ambas do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná ( CBMPR). 4. Uniforme e Equipamentos ( por profissional): ? Todos deverão estar devidamente uniformizados ( uniforme completo, incluindo coturno, calça e colete/jaqueta) conforme o padrão da empresa e a legislação. ? Equipamentos ( Vigilantes): Rádio comunicador, tonfa ( cassetete) e detector de metais ( para os postos de acesso). 5. Requisito de Habilitação Técnica ( Obrigatório da Empresa): A empresa licitante deverá, obrigatoriamente, comprovar possuir Autorização de Funcionamento ( AEF) válida, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, para a prestação de serviços de Vigilância Patrimonial, conforme a Lei n? 14. 967/2024. A empresa licitante deverá apresentar a documentação que comprove a capacidade de atendimento às NPTs 017 e 041 do CBMPR ( como os certificados de seus profissionais e/ou o registro da empresa junto ao CBMPR, se aplicável).

Lote 25: R$ ****,00 - Jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, ca jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, cada jogo composto por 01 mesa e 04 cadeiras em pvc todas em bom estado de conservação para a realização da festa.

Lote 26: R$ ****,00 - SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), Fornecimento e instalação de banners em lona ( gramatura mín. 340g), impressão digital de alta resolução ( colorida, 4x0), com acabamento ( bastão, ponteiras e corda) para fixação nos portais de entrada e demais espaços indicados pela organização. A contratação total será de 124, 00 m ( cento e vinte e quatro metros quadrados), executada da seguinte forma: 1. Fornecimento Fixo ( Total: 40 m): A contratada deverá fornecer obrigatoriamente as seguintes 4 ( quatro) unidades: ? 01 ( uma) unidade de 8, 00m x 2, 00m ( 16 m); ? 01 ( uma) unidade de 7, 00m x 2, 00m ( 14 m); ? 01 ( uma) unidade de 3, 00m x 2, 00m ( 6 m); ? 01 ( uma) unidade de 2, 00m x 2, 00m ( 4 m); 2. Fornecimento Sob Demanda ( Saldo: 84 m); O saldo restante de 84, 00 m ( oitenta e quatro metros quadrados) será fornecido em banners de tamanhos personalizados, conforme a necessidade e solicitação prévia da Comissão Organizadora. A medição e o pagamento de toda a contratação ( fixa e sob demanda) serão realizados com base no metro quadrado efetivamente entregue, respeitando o valor unitário máximo licitado.

Lote 27: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA. NARRAR O SCRIPT PREPARADO PELO CHEFE DE CERIMONIAL; SE CERIMONIALISTA. Narrar o script preparado pelo Chefe de Cerimonial; Seguir rigorosamente o script redigido; Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas; Participar de reuniões pré- evento; Reportar- se ao gestor da unidade para que seja efetivado o controle das atividades realizadas; Ser dotado( a) das seguintes características: boa postura vocal e física; discrição; sobriedade e compromisso ético; ter iniciativa própria para contornar situações inesperadas; boa apresentação, ter conhecimento das regras protocolares e do cerimonial público e possuir equilíbrio emocional; Comparecer ao local de realização do evento todos os dias do evento, com no mínimo 01 horas de antecedência, devidamente trajado.

BRASIL | MG | BARROSO Cidade Pequena

Municipio De Barroso - Prefeitura Municipal De Barroso

Futura, eventual e parcelada prestação de serviços de brigadistas, segurança desarmada e equipe de apoio para atender às demandas das Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Barroso, em atendimento à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - SEGURANÇA DESARMADO A PARTIR DE 8 HORASdesarmado a partir de 08 horas de serviços no local por dia; Todos os profissionais deverão estar identificados com uniforme, com equipamentos ( rádio de comunicação, cassetete, detector de metais). No dia da licitação terá que apresentar no mínimo 20 certificados de seguranças vigentes. Declaração da delegacia especializada em evento Policia Civil e autorização da Policia federal. O quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte pelo período de 12 meses, podendo variar para menos de acordo com a programação de cada evento ou atividade que o município necessitar, caso não seja realizado evento de grande porte o quantitativo a ser contratado poderá ser reduzido. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.

Lote 2: R$ ****,00 - SEGURANÇA DESARMADO 4 HORAS DE SERVIÇOdesarmado a partir de 04 horas de serviços no local por dia; Todos os profissionais deverão estar identificados com uniforme, com equipamentos ( rádio de comunicação, cassetete, detector de metais). No dia da licitação terá que apresentar no mínimo 20 certificados de seguranças vigentes. Declaração da delegacia especializada em evento Policia Civil e autorização da Policia Federal. O quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte pelo período de 12 meses, podendo variar para menos de acordo com a programação de cada evento ou atividade que o município necessitar, caso não seja realizado evento de grande porte o quantitativo a ser contratado poderá ser reduzido. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.

Lote 1: R$ ****,00 - SEGURANÇA DESARMADO A PARTIR DE 8 HORASdesarmado a partir de 08 horas de serviços no local por dia; Todos os profissionais deverão estar identificados com uniforme, com equipamentos ( rádio de comunicação, cassetete, detector de metais). No dia da licitação terá que apresentar no mínimo 20 certificados de seguranças vigentes. Declaração da delegacia especializada em evento Policia Civil e autorização da Policia federal. O quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte pelo período de 12 meses, podendo variar para menos de acordo com a programação de cada evento ou atividade que o município necessitar, caso não seja realizado evento de grande porte o quantitativo a ser contratado poderá ser reduzido. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.

Lote 2: R$ ****,00 - SEGURANÇA DESARMADO 4 HORAS DE SERVIÇOdesarmado a partir de 04 horas de serviços no local por dia; Todos os profissionais deverão estar identificados com uniforme, com equipamentos ( rádio de comunicação, cassetete, detector de metais). No dia da licitação terá que apresentar no mínimo 20 certificados de seguranças vigentes. Declaração da delegacia especializada em evento Policia Civil e autorização da Policia Federal. O quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte pelo período de 12 meses, podendo variar para menos de acordo com a programação de cada evento ou atividade que o município necessitar, caso não seja realizado evento de grande porte o quantitativo a ser contratado poderá ser reduzido. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.

Lote 3: R$ ****,00 - BRIGADISTA08 horas de serviços no local por dia; a contratada deverá apresentar no mínimo 20 credenciamentos de brigadistas com qualificação de nível profissional, em observância à instrução Técnica Lei n? **** de 05 de Janeiro de 2018, com as atribuições e responsabilidades elencadas na instrução Técnica da Portaria 54 de 02 de Julho de 2020. Será exigido que a empresa possua o devido certificado de liberação junto ao corpo de bombeiros conforme portaria e Lei descrita acima. O quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte pelo período de 12 meses, podendo variar para menos de acordo com a programação de cada evento ou atividade que o município necessitar, caso não seja realizado evento de grande porte o quantitativo a ser contratado poderá ser reduzido. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.

Lote 4: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO DE EVENTOS08 horas de serviços no local por dia; Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de equipe de apoio de eventos para controle de acesso e apoio preventivo, a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio nos locais de realização de eventos organizados pelo município de Barroso através da Secretaria de Cultura e Turismo e demais serviços de apoio preventivo para garantir a integridade do patrimônio público, realizados pelas demais secretarias. Toda equipe deverá estar devidamente uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, coletes, visando serem identificados com facilidade, portando crachás de identificação da empresa com foto e nome do profissional. O quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte pelo período de 12 meses, podendo variar para menos de acordo com a programação de cada evento ou atividade que o município necessitar, caso não seja realizado evento de grande porte o quantitativo a ser contratado poderá ser reduzido. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.

Lote 5: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO EVENTOS 04 HORAS DE SERVIÇOContratação de empresa especializada em prestação de serviços de equipe de apoio de eventos para controle de acesso e apoio preventivo, a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio nos locais de realização de eventos organizados pelo município de Barroso através da Secretaria de Cultura e Turismo e demais serviços de apoio preventivo para garantir a integridade do patrimônio público, realizados pelas demais secretarias. toda equipe deverá estar devidamente uniformizada com calça, camisa e sapatos no mesmo padrão, coletes, visando serem identificados com facilidade, portando crachás de identificação da empresa com foto e nome do profissional. O quantitativo estimado prevê os serviços para os eventos de grande, médio e pequeno porte pelo período de 12 meses, podendo variar para menos de acordo com a programação de cada evento ou atividade que o município necessitar, caso não seja realizado evento de grande porte o quantitativo a ser contratado poderá ser reduzido. Todos os encargos trabalhistas, sindicais, previdenciários e sociais e as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e água da equipe ficarão sob a responsabilidade da empresa vencedora.

BRASIL | SP | GUARATINGUETÁ Cidade Média

Municipio De Guaratingueta - Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

Pregão eletrônico 107/2025 - contratação de empresa especializada em serviço de vigilância, visando manter a integridade e seguridade dos servidores e municipes atendidos pelo cas.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de vigilância/segur ( Ampla disputa) CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA - Especificação: Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de vigilância/segurança patrimonial, pelo período de 36 MESES no posto fixado pelo Contratante, envolvendo a alocação, pela Contratada, de profissionais devidamente habilitados, portando obrigatoriamente a respectiva Carteira Nacional de Vigilantes, nos termos da Lei Federal n? ****, de 9 de setembro de 2024 ( Estatuto da Segurança Privada). Regimes do posto: Vigilante com arma não letal ( Cassetete; Colete à prova de balas; Arma não letal à base de óleos vegetais, de graduação alimentícia).

BRASIL | BA | TEIXEIRA DE FREITAS Cidade Média

Municipio De Teixeira De Freitas - Prefeitura Municipal De Teixeira De Freitas

contratação de empresa especializada em fornecimento de EPI S E ITENS DE DEFESA PESSOAL PARA A GUARDA MUNICIPAL ( material de consumo e material permanente), a fim de atender as demandas da Secretaria Municipal de Segurança e Transporte

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Bastão de combate militar: BASTÃO de combate militar, tipo cassetete, em polipropileno com 90cm de comprimento, diâmetro de 3cm, punho de 15 cm, emborrachado anatomicamente, com um furo a 2cm após o punho com diâmetro de 5mm, que transpasse o cassetete, com uma corda em nylon com diâmetro de 5mm e medindo 75cm, formando uma argola. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 1: Bastão de combate militar: BASTÃO de combate militar, tipo cassetete, em polipropileno com 90cm de comprimento, diâmetro de 3cm, punho de 15 cm, emborrachado anatomicamente, com um furo a 2cm após o punho com diâmetro de 5mm, que transpasse o cassetete, com uma corda em nylon com diâmetro de 5mm e medindo 75cm, formando uma argola. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 2: CAPACETE CUT NIVEL III: CAPACETE CUT NIVEL III o cap. inb ach- std 81 é um capacete tático de combate avançado, cor preto, desenvolvido exclusivamente para atividades policiais. Fabricado com material de alta performance para oferecer pesos mais leves com uma excelente combinação entre proteção, cobertura e estabilidade. Possibilita a proteção precisa e uniforme em toda curvatura do casco do capacete contra um amplo espectro de ameaças balísticas, fragmentos de alta velocidade, traumatismo e quaisquer tipos de choques mecânicos provenientes de objetos normalmente presentes em distúrbios civis. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 3: CAPACETE M 88 COM VISEIRA ANTI TUMULTO: CAPACETE M 88 COM VISEIRA ANTI TUMULTO casco em fibra de vidro, espessura 2mm, acabamento extremo liso ( PU), carneira interna em couro almofadada, jugular fixo através de 3 pontos em material sintético, almofada de couro para orelha e nuca, queixeira ergonômica, peso aproximado de **** PARA ME/EPP.

Lote 4: COLETE BALÍSTICO III A G: COLETE BALÍSTICO, uso ostensivo, nível de proteção III A, tamanho G. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 5: COLETE BALÍSTICO III A M: COLETE BALÍSTICO, uso ostensivo, nível de proteção III A, tamanho M. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 6: ESCUDO ANTI- TUMULTO ES - 02: ESCUDO ANTI- TUMULTO ES - 02, confeccionado em chapa de policarbonato, cristal transparente, em formato retangular curvada para dentro, sem cantos vivos, com 90 cm de altura e 50 cm de largura e espessura de 0, 4 cm, faixa adesiva no centro da superfície externa decor azul marinho, nas dimensões de 13 cm de largura por 50 cm de comprimento, a inscrição Guarda Municipal com letras de cor dourada. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 7: ESCUDO TÁTICO PLANO BLINDADO, NIVEL III A: ESCUDO TÁTICO PLANO BLINDADO, NIVEL III A, contendo ao centro a inscrição com o brasão da ROMU da GMTF nas dimensões de 40 cm de comprimento e 30 cm de largura. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 8: Espingarda shotgun cal. 12: espingarda shotgun cal. 12. Exclusivo para me/epp.

Lote 9: JOELHEIRA E CANELEIRA ANTITUMULTO: JOELHEIRA E CANELEIRA ANTITUMULTO, com cápsula protetora rígida para o joelho com antideslizante em policarbonato ou polímero de alta densidade. Escudo em policarbonato ou polímero rígido de alta densidade para a canela e panturrilha com acabamento duplo em preto. Reforço pesado no interior em nylon e espuma polietileno, para maior resistência em trabalhos pesados. Suporte interno rebitado às placas da canela para maior durabilidade. Diversas cintas em nylon 6. 6 elásticos e Velcro, reguláveis oferecendo um ajuste seguro na parte inferior da perna. Os protetores de panturrilha e canela são conectados entre si. Para a regulagem e união das partes é aplicado no protetor de canela na lateral externa e interna dois passantes. No lado externo de quem veste o protetor de panturrilha são aplicadas duas fitas 100% poliamida com aplicação de Velcro, gancho na extremidade e ainda duas fitas elásticas de alta resistência com aplicação de Velcro, gancho e argola, esse elástico é fixado na placa de policarbonato ou polímero rígido de alta densidade através de passante posicionado horizontalmente preso por dois rebites, ainda na extremidade da fita elástica há um passante ajustador com gancho que se conecta com os passantes do protetor de canela. Protetor de peito dos pés confeccionado com placas de policarbonato ou polímero de alta densidade, poder ser fixo no protetor de canela e panturrilha ou removível. Com o intuito de obter uma melhor regulagem de acordo com cada biotipo, para o protetor de peito dos pés utilizadas fitas 100% poliamida com aplicação de Velcro, gancho e argola, no qual é ajustada através de passante. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

BRASIL | MA | ZÉ DOCA Cidade Pequena

Municipio De Ze Doca - Município De Zé Doca/MA

Objeto para eventuais contratações de empresas especializadas em prestação de serviços para locação de estruturas diversas, materiais, equipamentos e mão de obra especializada, de bandas para apresentação de shows artísticos em diversos eventos no Município de Zé Doca - MA

Data do Pregão:

Lote 40: Locação de Estrutura de Segurança: homens contendo 01 ( uma) farda exclusiva, 01 ( um) cassetete.

Lote 1: BANHEIROS QUIMICOS - Locação de banheiros químicos individual, portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, para público em geral.

Lote 2: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUIMICOS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS - Locação de banheiro químico individual, portáteis, para deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam às exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos Órgãos oficiais competentes.

Lote 3: PALCO GRANDE PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto, medindo 16m de e frente por 14m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, piso em estrutura metálica revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite ou preto, escada, com fechamento completo em torno do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalon, revestido em madeira, será exigido ART deste item.

Lote 4: PALCO GRANDE PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto, medindo 14m de frente por 10m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6 metros, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, piso em estrutura metálica revestido em compensado de 15mm em carpetado, na cor grafite ou preto, escada, com fechamento completo em tomo do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalon, revestido em madeira, será exigido ART deste item.

Lote 5: PALCO MÉDIO PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto, medindo 12m de frente por 8m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, piso em estrutura metálica revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite ou preta, escada, com fechamento completo em tomo do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalon, revestido em madeira.

Lote 6: PALCO PEQUENO PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto, medindo 10m de frente por 8m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, piso em estrutura metálica revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite ou preto, escada, com fechamento completo em tomo do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalom, revestido em madeira.

Lote 7: PALCO PEQUENO PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto, medindo 8m de frente por 6m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura piso em estrutura metálica, revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite ou preta, escada, com fechamento completo em torno do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalon, revestido em madeira.

Lote 8: PALCO MINE PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio ou ferro galvanizado coberto, medindo 6m de frente por 6m de fundo de área coberta de boca, estrutura para PA LINE em alumínio ou ferro galvanizado de 2m de largura por 6m de altura, piso em estrutura metálica, revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite ou preto, escada, com fechamento completo em torno do palco em Painel e metalon, revestido em madeira.

Lote 9: PALCO E GREED: Palco tipo Torre: Para show, medindo 12 X 10 mts, modelo duas águas, coberto com lona night and day e ou vinitex. Todo em estrutura tubular ( Q30), com 08 mts de pé direito. Transporte, equipe técnica, operacional para montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, devendo estar montado 24 horas antes do evento.

Lote 10: TABLADO - locação de tablado medindo 2m de frente por 2m de fundos, com 1m de altura, em estrutura de ferro galvanizado e folhas de compensado de 15mm com fechamento nas laterais.

Lote 11: Camarote 01 1, 60 metro de altura, revestido em compensado de 20mm, montado em estrutura metálica de tubo galvanizado de 11/2 polegadas em chapa com espessura de 3, 00mm ( patente ****), coberto com toldos vinílicos semitensionados com dimensões de 12 metros de comprimento por 6, 00 metros de profundidade, dotados de estrutura metálica em formato piramidal, com painéis de fundo e laterais em OSB ou compensado de 20 mm, divisórias na altura 1, 60 metros em barrotes em compensado nas duas faces, pintados na cor a definir, fechamento de altura de 2, 20 metros executado em chapa metálica pintada com tinta látex em cor a ser definida,

Lote 12: CAMARIM TIPO 1 - Locação de camarim montado em alumínio e ortonome, com 4m de frente por 4m de fundos coberto com toldo de 5m de frente por 5m de fundo, montado em estrutura tubular, coberto em lona tipo nightday, piso revestido em carpete cinza ou preto, climatizado.

Lote 13: CAMARIM TIPO 2 - Locação de camarim montado em alumínio e ortonome, com 3m de frente por 3m de fundos coberto com toldo de 5m de frente por 5m de fundo, montado em estrutura tubular, coberto em lona tipo nightday, piso revestido em carpete cinza ou preto, climatizado.

Lote 14: FECHAMENTO - Locação de fechamento fabricadas em fero galvanizado, metalon de 5mm com as seguintes dimensões 1, 00m por 2, 00m.

Lote 15: DISCIPLINADORES - Locação de disciplinadores em estrutura metálica galvanizada tipo cano ou metalon, com 2m de cumprimento por 1m de altura.

Lote 16: TENDA- locação com montagem e desmontagem de barraca medindo3X3 montada em feno galvanizado e lona NigthDay branca.

Lote 17: TENDA - locação com montagem e desmontagem de barraca medindo 9X6 montada em feno galvanizado e lona NigthDay branca.

Lote 18: TENDA - locação com montagem e desmontagem de barraca medindo 6X6 montada em feno galvanizado e lona NigthDay branca.

Lote 19: TENDA - locação com montagem e desmontagem de barraca medindo **** montada em feno galvanizado e lona NigthDay branca.

Lote 20: TOLDO DE GRANDE PORTE - locação com montagem e desmontagem de toldo medindo 10 X30 montado em grid Q30 e coberto em lona NigthDay branca.

Lote 21: Serviços de decoração natalina e de réveillon, compreendendo a execução de decoração personalizada em diversos espaços públicos do município, utilizando ornamentações compatíveis com a estrutura e o porte de uma decoração municipal de grande escala. Os serviços incluem o fornecimento, montagem, instalação, manutenção, supervisão e desmontagem de todos os itens decorativos, garantindo a segurança, durabilidade e acabamento estético adequado. A ornamentação deverá contemplar aproximadamente 150 ( cento e cinquenta) bolas natalinas de acrílico de 30 cm de diâmetro, 120 ( cento e vinte) bolas de 50 cm e 100 ( cem) bolas de 80 cm de diâmetro; 80 ( oitenta) laços natalinos de tecido de 50 cm, 20 ( vinte) laços de 1 m e 4 ( quatro) laços de 1, 5 m; 200 metros de mangueira de LED de alta luminosidade e baixo consumo energético; 200 ( duzentos) pisca- piscas de LED; 4 ( quatro) bonecos de Papai Noel de 2 m de altura, confeccionados em material resistente às intempéries; 60 ( sessenta) guirlandas natalinas de 0, 50 m e 60 ( sessenta) guirlandas de 1 m de diâmetro; 60 ( sessenta) sinos natalinos de 0, 50 m e 60 ( sessenta) sinos de 1 m; 50 ( cinquenta) sprays coloridos decorativos; 40 ( quarenta) estrelas natalinas de 1 m de diâmetro; e 01 ( uma) placa FELIZ NATAL e 01 ( uma) placa FELIZ ANO NOVO, medindo 2, 0 m de altura por 5, 0 m de largura, com letreiros frente e verso, confeccionadas em lona plástica iluminada, acompanhadas de 8 ( oito) refletores com lâmpadas de LED de 35 W cada. Todos os materiais d. . .

Lote 22: Ornamentação de eventos de grande porte: organização de decoração de ambientes com confecções de enfeites, bandeirolas com temas de acordo com o evento a ser realizado ( Aniversário da cidade, Dia das mães, Festejos Juninos, dia dos pais, Dia da Independência do Brasil, Festivais Municipais, Feiras, Cavalgadas, Eventos Religiosos e afins)

Lote 23: Ornamentação de eventos de pequeno porte: organização de decoração de ambientes com confecções de enfeites, bandeirolas com temas de acordo com o evento a ser realizado ( Aniversário da cidade, Dia das mães, Festejos Juninos, dia dos pais, Dia da Independência do Brasil, Festivais Municipais, Feiras, Cavalgadas, Eventos Religiosos e afins)

Lote 24: Decoração Junina - Serviços decoração personalizada em espaços diversos utilizando 100 metros de malhas decorativas em chitão diversas cores, 20 peças de materiais artesanais confeccionados em palhas naturais ( cestos, chapéus e etc), 30 balões Decorativos; 50 metros de tecido juta. Serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a produção de alegorias utilizando 100 quilos de bandeirolas confeccionadas em material plástico colorido ( Azul, branco, vermelho, verde, amarelo - 20cm de largura e 30cm de altura), afixados em 25 quilos de plástico fitilho e Madeira legal Formato barrote ( bambu de 5 metros de altura), confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em Madeirite Naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da Contratante. Confecção de 20 barracas com estruturas de madeiras e cobertas de palhas.

Lote 25: Aluguel de Cadeiras plasticas brancas

Lote 26: Aluguel de mesas plasticas brancas

Lote 27: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE - Locação e sistema de som de grande porte com 2 mesa de som digital de mínimo 48 canais, 48 caixas acústicas subgraves, 24 caixas acústicas médio ( tipo line = 2 x 8), 04 Amplificadores **** RMS, 04 amplificadores **** RMS, 04 amplificadores **** RMS, 02 processadores de frequência. 02 torres de 08 metros ( cada) para sistema line. 02 talhas 1, 5 ton. de 07 metros ( cada) para sistema fly, 01 cabo de 70 m com 48 vias de canais ( INPUT), 01 Main Power **** watts para 110 V, 02 sider. duplo estéreo. 01 console digital mínimo de 48 canais, 01 processador de frequência. mínimo de 04 monitores 800 watts passivo, 02 monitores **** watts, 06 canais de ear fone com 06 fones porta pro. 01 cubo de guitarra de 200w, 01 cabeçote para contrabaixo de ****, 02 microfones sem fio, 01 kit microfone para bateria tipo super lux ( 09 microfones), 01 kit microfone para sopro ( 03 microfones ), 22 microfones, 02 monitores de comunicação P. A /monitor, 02 amplificadores **** RMS. 04 amplificadores **** RMS. 02 amplificadores **** RMS. 12 pedestais, 08 direct box ativo, 10 garras LP, 01 bateria corpo. Sistema de AC compatível com equipamento solicitado com proteção emborrachado, com tensão de 220 e 110V, aterramento com vara de cobre de 1, 5 metros.

Lote 28: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE - Locação de sistema de som de médio Porte com 1 mesa de som digital de mínimo 32 canais, 16 caixas acústicas subgraves, 16 caixas acústicas médio ( tipo tine = 2 x 4), 02 amplificadores **** RMS, 02 amplificadores **** RMS, 02 amplificadores **** RMS, 02 processadores de frequência. 02 torres de 05 metros ( cada) para sistema fly, 02 talhas 1. 5 ton. de 04 metros ( cada) para sistema fly, 01 cabo de 70 m com 28 vias de canais ( INPUT), 01 main power **** watts para 110 V. 02 sider duplo estéreo, 01 console digital mínimo de 24 canais. 01 processador de frequência, mínimo de 02 monitores 800 watts passivo. 02 monitores **** watts, 06 canais de ear fone com 06 fones porta pro, 01 cubo de guitarra de 200w, 01 cabeçote para contrabaixo de ****, 02 microfones sem fio, 01 kit microfone para bateria tipo super lux ( 09 microfones), 01 kit microfone para sopro ( 03 microfones ), 16 microfones, 02 monitores de comunicação P. A /monitor, 01 amplificadores **** RMS, 02 amplificadores **** RMS, 01 amplificadores **** RMS, 12 pedestais, 08 direct box ativo, 01 bateria corpo. Sistema de AC compatível com equipamento solicitado com proteção emborrachado, com tensão de 220 e 110V, aterramento com vara de cobre de 1, 5 metros.

Lote 29: SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE - locação de sistema de som composta de 01 mesa de som de 32 canais máster, 16 caixas acústicas subgraves, 16 caixas acústicas médio ( tipo tine = 2 x 4) equalizador gráfico estéreo 113/8 Q constante. 04 canais de Gates, sistema de PA com 03 vias ativas, compostas de 04 caixas acústicas subgraves, 04 caixas acústicas médios, 01 amplificador de **** W RMS 02 ohms, 01 amplificador de **** W RMS 02 ohms, 01 amplificador de **** W RMS, 02 monitores 800 watts passivo, 01 amplificador de **** W RMS, 01 microfone sem fio, 03 microfones dinâmicos para voz 4 pedestais, CD player, 08 direct box, sistema de AC compatível com equipamento solicitado com proteção emborrachado, com tensão de 220 e 110V, aterramento com vara de cobre de 1. 5 metros.

Lote 30: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE GRANDE PORTE - locação de sistema de iluminação - 24 Refletores PAR LED 3W , 14 move bim, 08 cobe 200 W 06 Mini Brutts, Mesa digital que POSSUa **** PARÂMETROS, 15 FADERS EXECUTORES MOTORIZADOS E DUAS TELAS SENSÍVEIS AO TOQUE DISPONÍVEIS, 2 ventiladores, duas maquinas de Fumaça, 06 Módulos Potência, Cabos e Conectores.

Lote 31: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE MÉDIO FORTE - locação de sistema de iluminação - 12 Refletores PAR LED 3W , 04 cob , 10 moving bim, 4 Mini Brutts, 2 ventiladores, duas maquinas de Fumaça Mesa Comando, 4 Módulos Potência, Cabos e Conectores.

Lote 32: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE PEQUENO PORTE - locação de sistema de iluminação - 1 MESA DE ILUMINACAO DIGITAL DE 24 CANAIS, 2 TORRES DE LUZ TIPO PIRULITO PARA BANCADA GERAL. 02 COB , 12 LAMPADA PAR LED 3 W, 1 RACK DE 12 CANAIS, 1 MAQUINA DE FUMACA, TODA ESTRUTURA COM CABEAMENTO PARA LIGAÇÃO COM OPERADOR

Lote 33: GERADOR DE ENERGIA - Locação de grupos de geradores móveis, com capacidade mínima de 260 KVA, trifásicos, tensão 440/380/220/110 VAC, 60 Hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32db, 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 95mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 95mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores.

Lote 34: GERADOR DE ENERGIA - Locação de grupos de geradores móveis, com capacidade mínima de 180 KVA, trifásicos, tensão 440/380/220/110 VAC, 60 Fiz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de roído sonoro de 32 da, 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 95mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 95mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no - mínimo, com 5 metros com conectores.

Lote 35: PAINEL DE LED: Painel de Led 4x3 de alta definição ( resolução P06 - 1, 00x0, 50 cm cada placa.

Lote 36: TELÃO DE LED TIPO 1 - Locação de tela de LED sendo painel de alta resolução, com dimensões de 4 x 3 metros, com processador de vídeo, estrutura em Q30. cabos e acessórios e técnicos de projeção.

Lote 37: TELAO DE LED TIPO 2- Locação de tela de LED, sendo painel de alta resolução, com dimensões mínima de 2 x 3, com processador de vídeo, estrutura em Q30, cabos e acessórios e técnicos de projeção.

Lote 38: Telao de led tipo 3 - locação de tela de led, sendo painel de alta resolução, com dimensões mínima de 8 x 4, com processador de vídeo, estrutura em q30, cabos e acessórios e técnicos de projeção.

Lote 39: HOSPEDAGEM TIPO 2 - Serviços de hospedagem para atrações musicais, de estilos regionais e nacionais, quarto com cama de casal, ar condicionado, roupeiro, tv de Ied, wi- fi e serviço de café da manhã.

Lote 40: Locação de Estrutura de Segurança: homens contendo 01 ( uma) farda exclusiva, 01 ( um) cassetete.

Lote 41: Contratação dos profissionais apresentadores ( locutores); com 4h ( quatro horas) de serviço

Lote 42: GRID: Palco tipo Torre: Para show, medindo 12 X 10 mts, modelo duas águas, coberto com lona night and day e ou vinitex. Todo em estrutura tubular ( Q30), com 08 mts de pé direito. Transporte, equipe técnica, operacional para montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, devendo estar montado 24 horas antes do evento

Lote 43: PRATICAVÉIS - possuem capacidade de até 400kg/m, são fabricados em aço galvanizado e utilizam compensado naval de 25mm e alta resistência a carga e intempéries. Contam com pés retráteis e escamoteáveis e vários acessórios para movimentação, regulagens e proteção

Lote 44: ATRAÇÃO REGIONAL DE PEQUENO PORTE - SHOW DE DANÇAS/BLOCOS CARNAVALESCOS: GRUPOS ARTÍSTICO- CULTURAIS LOCAIS, REGIONAIS QUE DESENVOLVAM ATIVIDADES NA ÁREA DA DANÇA E MÚSICA, INCENTIVANDO O FOLCLORE E A ARTE POPULAR. Atração de Renome regional de pequeno porte, artista ou banda com repertório voltado para os ritmos de Axé, sertanejo, forró, Mpb ou pop Rock. Para realização de Shows em praça pública com duração mínima de duas horas, composta de no mínimo 15 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação.

Lote 45: ATRAÇÃO LOCAL DE MÉDIO PORTE - SHOW DE DANÇAS/BLOCOS CARNAVALESCOS: GRUPOS ARTÍSTICO- CULTURAIS LOCAIS, REGIONAIS QUE DESENVOLVAM ATIVIDADES NA ÁREA DA DANÇA E MÚSICA, INCENTIVANDO O FOLCLORE E A ARTE POPULAR. Atração de Renome local de médio porte, artista ou banda com repertório voltado para os ritmos de Axé, sertanejo, forró, Mpb ou pop Rock. Para realização de Shows em praça pública com duração mínima de duas horas, composta de no mínimo 15 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação.

Lote 46: ATRAÇÃO LOCAL DE PEQUENO PORTE - SHOW DE DANÇAS/BLOCOS CARNAVALESCOS: GRUPOS ARTÍSTICO- CULTURAIS LOCAIS, REGIONAIS QUE DESENVOLVAM ATIVIDADES NA ÁREA DA DANÇA E MÚSICA, INCENTIVANDO O FOLCLORE E A ARTE POPULAR. Atração de Renome local de pequeno porte, artista ou banda com repertório voltado para os ritmos de Axé, sertanejo, forró, Mpb ou pop Rock. Para realização de Shows em praça pública com duração mínima de duas horas, composta de no mínimo 10 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação.

Lote 47: Danças Regionais e Grupos Folclóricos, A exemplo de Bumba- meu- boi, quadrilhas, carimbó, tambor de criola, sanfoneiro e demais danças e outras expressões culturais.

Lote 48: BANDA de médio e grande porte com reconhecimento em nível Regional, estilo musical e repertório de predominância musicas nacional para realização de shows artísticos com duração mínima de 03 ( três) horas cada, sem repetição de apresentação em quaisquer das datas estabelecidas e conte com no mínimo 20 Integrantes, sendo: 02 cantor e 02 cantoras, 03 becking vocal, 01 baterista, 01 guitarrista, 02 percussionista, 01 sofoneiro, 01 tecladista, 01 contra baixista, 02 metais e 06 dançarinas, 01 controladores de mesa de som, .

Lote 49: bandas de médio e grande porte com reconhecimento em nível de Nacional, estilo musical e repertório de predominância musicas nacional para realização de shows artísticos com duração mínima de 02 ( duas) horas cada, sem repetição de apresentação em quaisquer das datas estabelecidas e conte com no mínimo 10 Integrantes, sendo: 01 cantor ou cantora, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 percussionista, 01 tecladista, 01 contra baixista, 02 metais e 02 dançarinas.

Lote 50: bandas de médio e grande porte com reconhecimento em nível de Regional, estilo musical e repertório de predominância musicas regional para realização de shows artísticos com duração mínima de 02 ( duas) horas cada, sem repetição de apresentação em quaisquer das datas estabelecidas e conte com no mínimo 18 Integrantes, sendo: 01 cantor ou cantora, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 percussionista, 01 tecladista, 01 contra baixista, 02 metais e 02 dançarinas.

Lote 51: bandas de médio e grande porte com reconhecimento em nível de Nacional, estilo musical e repertório de predominância musicas nacional para realização de shows artísticos com duração mínima de 02 ( duas) horas cada, sem repetição de apresentação em quaisquer das datas estabelecidas e conte com no mínimo 16 Integrantes, sendo: 01 cantor ou cantora, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 percussionista, 01 tecladista, 01 contra baixista, 02 metais e 02 dançarinas.

Lote 52: bandas de médio e grande porte com reconhecimento em nível de Nacional, estilo musical e repertório de predominância musicas nacional para realização de shows artísticos com duração mínima de 02 ( duas) horas cada, sem repetição de apresentação em quaisquer das datas estabelecidas e conte com no mínimo 18 Integrantes, sendo: 01 cantor ou cantora, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 percussionista, 01 tecladista, 01 contra baixista, 02 metais e 02 dançarinas.

Lote 53: bandas de médio e grande porte com reconhecimento em nível de Regional, estilo musical e repertório de predominância musicas regional para realização de shows artísticos com duração mínima de 02 ( duas) horas cada, sem repetição de apresentação em quaisquer das datas estabelecidas e conte com no mínimo 10 Integrantes, sendo: 01 cantor ou cantora, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 percussionista, 01 tecladista, 01 contra baixista, 02 metais e 02 dançarinas.

Lote 54: SHOW DE BANDA MUSICAL OU CANTOR SOLO DE RENOME GOSPEL: Especificação: Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com CD e/ou DVD gravado, com excelente repertório variado no estilo gospel. Equipe de assistentes de palco e músicos, cantores, e demais instrumentos musicais.

Lote 55: SHOW DE BANDA MUSICAL OU CANTOR SOLO DE RENOME REGIONAL ( INFANTIL): Especificação: Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com CD e/ou DVD gravado, com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou poprock, e/ou samba e/ou pagode e/ou axé e/ou swingueira. Equipe de assistentes de palco e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado.

Lote 56: Espetáculo Pirotécnico com 1 minutos de duração, realizado por Blaster Pirotécnico utilizando detonação eletrônica composto de: de 100 lançamentos de 38mm retos, 36 lançamentos de 44mm retos e 12 lançamentos 50mm.

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90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
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A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
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Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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