Câmara Municipal De Araxá/Mg (Uasg: 930332)
Sonorizacao Evento
Aluguel de teatro para realização da solenidade de outorga da medalha Dom José Gaspar e Título de cidadania Honorária 2025.
Aluguel de teatro para realização da solenidade de outorga da medalha Dom José Gaspar e título de cidadania honorária 2025. Aluguel de teatro com sonorização e iluminação para realização da cerimônia de outorga da medalha dom josé gaspar e título de cidadania honorária 2025. Data: **** o espaço deverá conter sistema de ar condicionado, poltronas, tribuna, palco, tela de projeção, camarins e total acessibilidade. capacidade: 640 pessoas. estacionamento incluso 100 vagas taxa de ecad incluída o teatro precisa estar equipado com o seguinte sistema de sonorização e iluminação: sistema de som montado de forma que o áudio se torne homogêneo ao ambiente, para público estimado de 600 convidados mesa mixer digital 16 canais 03 microfones convencionais sem fio microfone específico para púlpito sistema de iluminação de palco, **** sv 1 ****, 00 ****, 00 composto de refletores para foco, refletores em led, iluminação de plateia e iluminação geral para mesa de autoridades total de 26 refletores repertório musica
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Locação de Imóvel Locação de Imóvel
Municipio De Olho Dagua Das Cunhas - Secretaria Municipal De Administração
Prestação de serviços de realização de eventos
Data do Pregão:
Lote 12: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas com 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco ( monitores, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.
Lote 13: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO E PEQUENO PORTE: sonorização para eventos de pequeno e médio porte: Instalação de sonorização profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas de 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas do evento.
Lote 1: Show de Banda Musical ou cantor solo de RENOME LOCAL. Com atuação dentro dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos axé e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou pop rock e/ou samba e/ou pagode e/ou internacional. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. MARCA: SERVIÇO
Lote 2: Show de Banda Musical ou cantor solo de RENOME REGIONAL, Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. MARCA: SERVIÇO
Lote 3: Show de Banda Musical ou Cantor Solo de RENOME NACIONAL, Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou pop rock, e/ou samba e/ou pagode e/ou internacional. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado. MARCA: SERVIÇO
Lote 4: DJ PAREDÃO - RADIOLA - SOM MECÂNICO Amontagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento.
Lote 5: Danças Regionais e Grupos Folclóricos, A exemplo de Bumba- meu- boi, quadrilhas, carimbó, tambor de criola, sanfoneiro e demais danças e outrasexpressões culturais.
Lote 6: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões 12 ( doze) metros de frente x 08 ( oito) metros de profundidade, com orelhas e plataformas para bateria; cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20mm; House Mix para mesa de PA e altura mínima de 1, 20m.
Lote 7: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 08 ( oito) metros de frente x 06 ( seis) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros.
Lote 8: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO DE PEQUENO PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 06 ( seis) metros de frente x 04 ( quatro) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros.
Lote 9: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE, deverão possuir no mínimo as seguintes caracteristicas: controlados através de mesa especial Overlight a partir de House Mix com 64 ( sessenta e quatro) canhões coloridos de lâmpadas par 64, foco 02, vinte efeitos ( movingred) 575, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio ou similar) 200 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.
Lote 10: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MEDIO PORTE , os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 30- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 03 ribaltas; 10 - par led de 3w; 16 - lâmpadas ACL ou locolight; 20 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 12 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 60 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos
Lote 11: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE, os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 20- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 02 ribaltas; 08 - par led de 3w; 10 - lâmpadas ACL ou locolight; 10 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 10 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 40 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.
Lote 12: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas com 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco ( monitores, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.
Lote 13: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO E PEQUENO PORTE: sonorização para eventos de pequeno e médio porte: Instalação de sonorização profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas de 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas do evento.
Lote 14: Gerador de energia. Movel, com capacidade mínima de 180 kva em paraleloeletrônica diesel, tipo móvel, munido de quadro individual alojado internamente no container formado por disjuntor tipo caixa aberta de **** a/65 ka/380 vac, bobina de abertura, bobina de fechamento e motor de carregamento 24 vdc conexão de saída de cabos, fator de potência 0, 8 indutivo, trifásico, regime contínuo. Tipo: abastecido.
Lote 15: CAMAROTE - metro de altura, revestido em compensado de 12mm, montado em estrutura metálica de tuba galvanizado de 11/2 polegadas em com espessura de 3, 00mm ( patente ****), aberto com toldos vínicos sem tensionados com dimensões de 12 metros de comprimento por 6, 00 metros de profundidade, dotados de estrutura metálica em formato piramidal, com painel de fundo e laterais em os8 ou compensado de 12 mm, divisórias na altura 1, 10 metros em barrotes em compensado nas duas faces, pintados no cor a definir, fechamento de atura de 2, 20 metros executado em chapa metálica pintada com tinta látex em cor a ser definida, piso composto por módulos estruturados em aço **** e forrados em compensado de 12m com sobre piso em osb ou compensado de 15mm, revestido com carpete com cor a ser definida, pintura em tinta pvc, látex, cor a ser definida, duas escadas de acesso e uma rampa com largura de 2, 00 metros no mínimo e inclinação de no máximo 15 ( quinze graus)
Lote 16: BANHEIRO QUÍMICO Banheiro químico individual, portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente X 1, 22m de fundo X 2, 10m de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, piso anti derrapante, identificação ( masc/fem), ponto de ventilação natural e fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral.
Lote 17: EXTINTOR DE INCÊNDIO- Do tipo classe ABC 6kg.
Lote 18: Grade de Proteção ( barricadas) em metro linear, 2, 00m largura.
Lote 19: Estrutura de Fechamento em metro linear com no mínimo 2 ( dois) metros de altura.
Lote 20: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO OPERACIONAL Contratação de pessoas treinadas e preparadas para dar suporte ao evento compreendo o serviço de limpeza, e demais profissionais necessários a viabilidade do evento.
Lote 21: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO OPERACIONAL Contratação de pessoas treinadas e preparadas para dar suporte ao evento compreendo o serviço de garçom, e demais profissionais necessários a viabilidade do evento.
Lote 22: Equipe de Atendimento especializado em serviços de transporte tipo ambulância, socorro e emergência.
Lote 23: Brigadista de Incêndio. Profissional capacitado, devidamente uniformizado com todo material/equipamento necessário.
Lote 24: Serviço de Áudio volante Anúncio dos eventos organizados pela Administração Pública e atendimentos de campanhas das Secretarias Municipais. Carro de som de porte médio com no máximo 07 ( sete) anos de fabricação, licenciado junto aos órgãos competentes, conforme legislação vigente, com condutor devidamente habilitado, possuindo no mínimo 01 microfone sem fio e 01 microfone com fio, leitor de CD ( que execute MP3 e outros formatos), som com potência igualou superior a **** watts.
Lote 25: SEGURANÇA: contratação de equipe de apoio para o palco e atrações musicais, para realização dos serviços de segurança uniformizada e desarmada com experiência em eventos de grande porte durante todos os dias do evento. Recursos Humanos: 30 seguranças por dia.
Lote 26: CONFECÇÃO E MONTAGEM DECORAÇÃO GERAL: Execução dos serviços de montagem da estrutura de Decoração no local do espaço festivo, compreendendo arranjo típico de cada festa.
Lote 27: Aniversário da cidade - **** - decoração com 4 mil balões, mesa de honra, 2 arranjos florais, painel atras da mesa - tamanho 4metros por 2 metros, plotado com imagem a definir.
Lote 28: Decoração de Festa de Dia das Mães, contendo 8 mil balões de cores diversas, espaço com painel para fotografias, e adornos necessários à decoração, 1 mesa de honra de 3 metros de comprimento, coberta de toalha, arranjos florais no espaço, corda de lampadas espalhadas como luminosidade complementar e decorativa.
Lote 29: Decoração de São João toda a área do arraial contendo: - Bandeirinhas de cores variadas, confeccionado plástico, sendo de 19cm no máximo a distância entre uma bandeirinha e outra, fixadas em cordão resistente, totalizando **** ( mil) metros de cordão em linha reta, cada bandeirinha deve possuir no mínimo 15cm x 10cm( Ax L). - Confecção de 08 ( oito) bolas, com estrutura de ferro e revestida em malha nas cores verde e amarelo, medindo 1, 5m de diâmetro cada; - 50 ( cinquenta) Balões sanfonados, confeccionado em papel, arame e nylon, com dimensões mínimas 28, 0 x 16, 0 cm cada; - 50 ( cinquenta) Bolas, estilo bola de futebol, fabricada em vinil, com dimensões mínimas de 50 cm de diâmetro.
Lote 30: Decoração de festa do Dia das Crianças, incluindo 7 mil balões, painel, mesa de honra de 3 metros; 2 apresentações com personagens, 1 show com 2 palhaços, 10 brinquedos infláveis, área kids; 5 pulas pulas; recreação
Lote 31: PROPOSTA 1: Decoração referente as festas natalinas contendo: **** metros de fita de led; **** ( dois mil) metros demangueiras de led, 20 sinos dourados grandes ( 1 m comprimento), 30 laços vermelhos grandes ( 90 cm de comprimento) de veludo ou material similar, 1trenó para fotografias ( tamanho: 3 metros de extensão por 1 metro de largura), feito em madeira e decorado com adornos de natal, 1 ( uma) ávore de natal de altura de 5 metros, com adornos e efeitos de luz; 1Presépio alocado em uma mesa natalina; 1 poltrona para fotos.
Lote 32: PROPOSTA 2: Decoração referente as festas natalinas contendo: **** metros de MANGUEIRA DE LED, 10 sinos dourados grandes ( 1 m comprimento), 15 laços vermelhos grandes ( 90 cm de comprimento) de veludo ou material similar, 1trenó para fotografias ( tamanho: 3 metros de extensão por 1 metro de largura), feito em madeira e decorado com adornos de natal, 1 ( uma) ávore de natal de altura de 4 metros, feita de estrutura metálica, com adornos para preenchimento total e efeitos de luz.
Lote 33: Decoração para festa de reveillon, contendo 5 mil balões de cores a indicar, montagem de arco com estrutura metálica, adornos diversos decorativos.
Lote 34: Bombas de 2. 5 plg rojão c/efeitos especiais.
Lote 35: Kit c/25 tubos de 2. 5 plg tridimensional totalizando ( 75 bombas).
Lote 36: Kit c/25 tubos de 2. 5 plg ouro hdplus
Lote 37: Morteiros de 3 plg c/vários efeitos
Lote 38: Morteiros de 4 plg c/efeitos especiais
Lote 39: Morteiros de 5 plg efeitos variados
Lote 40: Torta titanic c/119 tubos c/efeitos especiais.
Lote 41: Torta calipso c/172 tubos e efeitos variados.
Lote 42: Girândola **** tiros.
Lote 43: Morteiro de 6 plg surpresa
Lote 44: Morteiro de 08 plg surpresa
Lote 45: Fogos de artificio tipo foguete 21x1, efeito: 12 Tiros de rajada + 1 Tiro Canhão Forte Totalizando 13 Tiros cada unidade. Caixa contendo 19 caixas com 06 unidades cada.
Lote 46: Locação de BrinquedoPula- Pula, com monitor em tempo integral.
Lote 47: Divulgação do evento em carro de som 10h e rádio e rádio local 20 inserções de 30 segundos.
Lote 48: Telão tamanho 3/6 projetores de **** lumens resolução máxima WUXGA **** HDMI, HDBASET** e HD/SG- SDI** 6 lentes opcionais motorizadas.
Lote 49: Locação de tendas 5x5 m.
Lote 50: Locação de tendas **** m.
Lote 51: Locação de cadeiras de plastico sem braço.
Lote 52: Capas em tecido branco para cadeiras de plastico sem braço.
Lote 53: Mesa de plastico tamanho para 4 cadeiras.
Lote 54: Toalha de mesa tamanho para 4 cadeiras.
Lote 55: Sanduicheira
Lote 56: Secador de cabelo
Lote 57: Conjunto de mesa de plastico e 4 cadeiras
Lote 58: Raque simples na cor branca
Lote 59: Fogão 4 bocas
Lote 60: Fogão 6 bocas
Lote 61: Liquidificador
Lote 62: TELEVISÃO 32 polegadas smart tv
Lote 63: Caixa de som portatil
Lote 64: Perfume
Lote 65: Jogo de toalha
Lote 66: Faqueiro
Lote 67: Conjunto de prato
Lote 68: Smartphone
Lote 69: Bicicleta tamanho adulto
Lote 70: Notebook
Lote 71: BRINDE FORMATO CAIXINHA DE PAPEL Papel kraft 180g - Tamanho 5 x 5 x 5 cm PERSONALIZADA
Lote 72: BRINDE FORMATO CAIXINHA DE PAPEL Papel kraft 12 POR 12 POR 4 CM PERSONALIZADA
Lote 73: Copo de lembrancinha long drink personalizado cores variasdas; material: poliestireno; altura: 15 cm
Lote 74: Chaveiro Acrílico 3x4 PERSONALIZADO
Lote 75: Canetinha personalizada
Lote 76: Cartão com mensagem e caneta fixada personalizados; Altura: 3. 00 cm Largura: 7. 20 cm Comprimento: **** cm Peso: 120 g
Lote 77: FRASCO PET COM ÁLCOOL EM GEL 70% - altura: 7, 0 cm ( aproximadamente) volume: 30 mL ( Aproximadamente) PERSONALIZADO
Lote 78: Kit 100 Mini Sabonete Coração ( 6g) - Lembrancinhas Perfumados
Lote 79: Mini sabonetes Rosinhas --------( 2, 0 cm x 1, 0 cm x 1, 0 cm)---------- PESO: 3 GRAMAS POR UNIDADE.
Prefeitura Municipal De Itaara-RS
Contratação tem por objetivo atender à necessidade Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultural quanto à prestação de serviços de sonorização, iluminação e streaming, de forma eventual, conforme demanda de cada evento, com base na conveniência e economicidade proporcionadas pelo Sistema de Registro de Preços ( SRP).
Abertura de Propostas:
Municipio De Jaguaribara - Sec. Desenv. Econômico, Aquicultura E Pesca
Sonorizacao Evento
Registro de preços para contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de organização, planejamento e execução de eventos, locação de infraestrutura, com mobiliariário necessário e adequado, compreendendo a montagem, desmontagem, limpeza, manutenção, inslatações elétricas, hidraulicas, de equipamentos e outros serviços correlatos, para atender as demadas da secretaria de desenvolvimento economico, aquicultura e pesca de jaguaribara/ce.
A escolha da proposta mais vantajosa para registro de preços para contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de organização, planejamento e execução de eventos, locação de infraestrutura, com mobiliariário necessário e adequado, compreendendo a montagem, desmontagem, limpeza, manutenção, inslatações elétricas, hidraulicas, de equipamentos e outros serviços correlatos, para atender as demadas da secretaria de desenvolvimento economico, aquicultura e pesca de jaguaribarace.
Data do Pregão:
Lote 1: Pórtico de entrada
Lote 2: Locação de equipamento de sonorização profissional de médio porte
Lote 3: Locação de equipamento de iluminação profissional de médio porte
Lote 4: Locação de palco de médio porte
Lote 5: Telão de led
Lote 6: Grupo de moto gerador 260 kva
Lote 7: Locação de camarim
Lote 8: Locação de grid
Lote 9: Tenda 5x5 metros
Lote 10: Atração local de médio porte
Lote 11: Atração regional de médio porte com renome estadual
Lote 12: Locação de banheiro quimico
Lote 13: Locação de banheiro quimico p/portadores de deficiencia
Lote 14: Stand 3 x 3 com testeira
Municipio De Astorga - Unidade Administrativa
Sonorizacao Evento
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de fechamentos para tendas, sistema de som e iluminação, grades de isolamento, portal de entrada, painel de led, bem como serviços de limpeza, moto som, comunicação visual, gráfica, fotografia e vídeo destinadas ao evento Agroast - Astorga é Agro, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025, na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida, no município de Astorga - PR
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Locação de fechamentos para tendas painel alto
Lote 2: Locação de fechamentos para tendas balcão
Lote 3: Sistema de som e iluminação para **** pessoas
Lote 4: Locação de grades de isolamento/gradil
Lote 5: Locação de portal de entrada
Lote 6: Locação de painel de led outdoor p3. 9.
Lote 7: SERVIÇOS DE LIMPEZA - Prestação de serviços de limpeza abrangendo toda a estrutura do evento, garantindo que as áreas sejam deixadas em perfeitas condições de uso para os dias 12, 13, 14 e 15/12/25.
Lote 8: Serviços de moto de som
Lote 9: Serviços de comunicação visual
Lote 10: SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL - BANNERS: Em lona: confecção de banners coloridos em lona, com impressão digital 280gr. com acabamento por vulcanização e bastão de madeira superior e inferior e pontei
Lote 11: SERVIÇOS DE GRÁFICA - CARTAZES: Tamanho A3, confecção em papel couchê 120g, impressão 4x0 cores. Arte definida pela assessoria de comunicação da contratante
Lote 12: SERVIÇOS DE GRÁFICA - FOLDERS: Tamanho fechado ****, aberto ****, confecção em papel couchê 90g, impressão 4x4 cores. Dobrados.
Lote 13: Serviços de vídeo e fotografia profissional
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.