O edital trata do registro de preços para contratação de serviços de instalação, desinstalação e manutenção de câmeras e sistemas de segurança. A abertura da sessão de lances será em 16/12/2025. Os pedidos de esclarecimento e impugnações devem ser feitos até 03 dias úteis antes da data de recebimento das propostas. O pagamento será realizado em até 30 dias após o recebimento da nota fiscal. A contratada deverá realizar os serviços em até 2 dias corridos após a solicitação, e em até 6 horas em casos emergenciais. A vigência da ata de registro de preços é de 12 meses, podendo ser prorrogada.
O edital prevê que a contratada deverá realizar os serviços em até 2 dias corridos após a solicitação, incluindo finais de semana e feriados, sem qualquer interrupção no atendimento/serviço. Em casos emergenciais, o atendimento deverá ser realizado em até 6 horas.
O edital informa que o pagamento será realizado no prazo máximo de até 30 trinta dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura.
O critério de julgamento será por menor preço por lote.
A documentação de habilitação da licitante vencedora será verificada mediante apresentação dos documentos em formato digital, em arquivo único . pdf eou . rar, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, no prazo de 2 duas horas após declarado o licitante vencedor.
A recusa imotivada do adjudicatário em cumprir a ata de registro de preços no prazo assinalado neste edital, sujeitá-lo-á à multa de 25 vinte e cinco por cento sobre o valor total dos itens a que detém pela adjudicação e homologação.
Os pedidos de esclarecimento e as impugnações ao ato convocatório do pregão serão recebidas até 03 três dias úteis antes da data fixada para o recebimento das propostas.
O valor total estimado para o objeto é de R$ ****,00.