Licitações de Tudo Placa

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (970 usuários reais, 01/12/2025). Metodologia

BRASIL | PB | CAMALAÚ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Camalaú-Prefeitura Municipal De Camalaú

Contratação de empresa especializada na locação de estrutura fisíca para a realização de eventos no Município de Camalaú- PB

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 21: Locação de m de placas de painel de led p3mm: e tudo que for necessario para o bom funcionamento e, todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 1: PALCO GRANDE PORTE: TIPO MEGA DESCRIÇÃO: Conforme termo de Referência anexo ao Edital

Lote 2: PALCO MEDIO PORTE: DESCRIÇÃO: Conforme termo de Referência anexo ao Edital

Lote 3: PALCO PEQUENO PORTE DESCRIÇÃO: Conforme termo de Referência anexo ao Edital

Lote 4: 01 TENDA PIRAMIDAL 6x6: ( COBERTURA E ESTRUTURA). PÉ DIREITO: 3, 0m. ESTRUTURA METÁLICA Tubos de 1" a 2" 1/2 Polegadas na espessura de # 14 a # 18 dobras e encaixe com parafusos. PROCESSO DE FABRICAÇÃO: Solda Mig. PROCESSO DE ACABAMENTO: Galvanização a frio. FECHAMENTOS LATERAIS. a parte. ) NÃO INCLUI KIT FIXAÇÃO. LONA VINÍLICA Confeccionada em tecido sintético ( Lona Vinílica) especial para Coberturas, coberto com PVC laminado. Pigmentado em ambas as faces, black out ( Filtro Solar), auto extinguível, anti mofo, anti fungos e anti raios U. V e I. V, impermeável, modelada e soldada por sistema de alta frequência nas emendas ( Vulcanização) com reforço duplo nas extremidades, fixada na estrutura com cordas trançadas de polipropileno, gancho e argola. GRAMATURA 500 Micras. ESPESSURA 0, 49 mm. OPACIDADE = 60. TIPO DE TECIDO 1000/1000 DEN 2, 0X2, 0 FIOS/CM. CORES DISPONIVEIS BRANCO, ( Parte interna da Lona sempre branco) ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 5: 01 piso p/tablado: em madeira narval, com carpete de cor preta, com altura de no maximo 70 centimetro e minimo de 50 centimetro, com 02 escadas, e corrimão lateral, em sua totalidade de acordo com a metragem solicitada, com uma iluminação de fitas de led na cor laranja ou amarelo , em tuda estenção solicitada.

Lote 6: FECHAMENTO **** OU DISIPLINADOR DE 2X1, 20: de ACORDO COM A ADMINISTRAÇÃO, COM METALOM GALVANIZADA TRAVADA, INTERLIGADAS POR PAINÉIS DE 2M X 2, 50 MM OU 2x2 POR 120 ALT, COM ENTRADAS DE SERVIÇO E SAÍDAS DE EMERGÊNCIA, PARA FECHAMENTO DE TODA A ÁREA DO EVENTO, INCLUINDO DESPESAS COM TRANSPORTE DA EQUIPE DE MONTAGEM, TODOS OS TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 7: Som grande porte descrição conforme termo de referência

Lote 8: SOM DE MÉDIO PORTE DESCRIÇÃO: Conforme termo de referência

Lote 9: Locação de 100 m de aluminio q 50: e tudo que for necessario para o bom funcionamento e montagem ( portais . Grids, etc, todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 10: Portais: 4 portais de aluminio q50 sendo 10 m de largura por 6 mertos de altura no modelo 4 lados, 2 ( duas) paraleas em baixo e 02 em cima de 10 m e 4 fleps latearais de 1 metro, medindo 80 m de aluminio, na totalidade.

Lote 11: 300 m de piso: easyfloor ou similar de alta resistencia acompanhar a ( art) de instalação da sonorização feita através dos engenheiros que faça parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. ? todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. ? ( obs) todo o material pode ser igual ou similar, desde que a qualidade atenda as especificações, ou seja superior

Lote 12: ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE: 01 CONSOLE DE LUZ, MESA DMX **** CANAIS NO MINIMO, GRAND MA 3 3 TELAS ( OU SIMILARES, COM MESMO NUMERO DE CANAIS COM SISTEMA ( 100% TOUCH SCREEN SIGNIFICA TELA SENSÍVEL AO TOQUE)), 01 FADER DMX, P/ILUMINAÇÃO, 15 FADERS EXECUTORES, 45 BOTÕES EXECUTORES, COMPATÍVEL COM OS EQUIPAMENTOS A SEGUIR. 04 RACKS DIMMERBOX, CADA, COM 12 DE 4KW, COM FILTROS, 01 RACKS DE ENEGIA COM 48 TOMADAS DE 220 E 110 W, 32 REFLETORES CANHÃO LED SLIM RGBWA 20 LEDS POR 18 W, COM CONTROLE DMX E LEDS DE. 40 MOVING 9R BEM COM BORDAS DE LED, TIPO SPOT DE 251 WATTS OU 400 WATTS, 24 MOVING 18R BEM OUTDOOR, TIPO SPOT DE 251 WATTS OU 400 WATTS. 03 MÁQUINAS DE FUMAÇA DE ****, CONTROLADAS VIA DMX COM 3 VENTILADORES, 28 LAP DE MINEM BRUT, DE 500 WOTS 36 STROBO ATOMIC DE LED RGB **** BLINDADO, 03 SPLITER , COM CIRCUITO MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO DE SINAL, COM PELO MENOS 04 ENTRADAS E 16 SAÍDAS DMX 512 TOTALMENTE ISOLADAS, 04 LASER PROFISSIONAL 400MW SOG **** RGB DMX, 01 NOTEBOLK PC TIPO DELL OU SIMILAR, COM PROCESSADOR INTEL CORE I7 **** 2. 70GHZ, QUE JUNTO COM A MEMÓRIA RAM DE 16GB, PLACA VIDEO DEDICADA, 12 par 64 de ****, 12 elipsodal lâmpadas de 750, 01 CANHÃO SEGUIDOR DE LAPADA 7 R, MAIS 14 PRATICAVES DE 1 METRO POR 2 DE LARGURA 20 APARELOS k10 DE LED. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 13: ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTE: 01 CONSOLE DE LUZ, MESA DMX **** CANAIS NO MINIMO, GRAND MA 2 2 TELAS ( OU SIMILARES, COM MESMO NUMERO DE CANAIS COM SISTEMA ( 100% TOUCH SCREEN SIGNIFICA TELA SENSÍVEL AO TOQUE)), 01 FADER DMX, P/ILUMINAÇÃO, 15 FADERS EXECUTORES, 45 BOTÕES EXECUTORES, COMPATÍVEL COM OS EQUIPAMENTOS A SEGUIR. 04 RACKS DIMMERBOX, CADA, COM 12 DE 4KW, COM FILTROS, 01 RACKS DE ENEGIA COM 48 TOMADAS DE 220 E 110 W, 24 REFLETORES CANHÃO LED SLIM RGBWA 20 LEDS POR 18 W, COM CONTROLE DMX E LEDS DE. 24 MOVING 9R BEM COM BORDAS DE LED, TIPO SPOT DE 251 WATTS OU 400 WATTS, 12 MOVING 18R BEM OUTDOOR, TIPO SPOT DE 251 WATTS OU 400 WATTS. 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA DE ****, CONTROLADAS VIA DMX COM 3 VENTILADORES. 20 LAP DE MINEM BRUT, DE 500 WOTS 24 STROBO ATOMIC DE LED RGB **** BLINDADO, 03 SPLITER , COM CIRCUITO MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO DE SINAL, COM PELO MENOS 04 ENTRADAS E 16 SAÍDAS DMX 512 TOTALMENTE ISOLADAS, 02 LASER PROFISSIONAL 400MW SOG **** RGB DMX, 01 NOTEBOLK PC TIPO DELL OU SIMILAR, COM PROCESSADOR INTEL CORE I7 **** 2. 70GHZ, QUE JUNTO COM A MEMÓRIA RAM DE 16GB, PLACA VIDEO DEDICADA, 12 par 64 de ****, 12 elipsodal lâmpadas de 750, 01 CANHÃO SEGUIDOR DE LAPADA 7 R, MAIS 08 PRATICAVES DE 1 METRO POR 2 DE LARGURA 10 APARELOS k10 DE LED. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 14: 01 camarim: de 6 x 4, com altura mínima de 2, 50 dois m e meio em ts, dividido no meio com uma porta, devidamente coberto, com piso, e carpete, iluminado e com 2 pontos de tomada, 2 jogos de sofá, 2 mesas 1 gelagua , 1 mesa de centro ar. C. Em cada. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia 12do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 15: SOM DE PEQUENO PORTE DESCRIÇÃO: Conforme Termo de referência.

Lote 16: Grupo gerador 260 kva: abastecido para 16 horas de serviço, com central eletrica disponivel nele, com 100 m de cabo pp 4x25 para fornecimento de energia em cima do palco e central de energia a disposição em cima do palco, com 4 mem pawer de 12 tomadas cada, art, alimentação e hospedagem por conta do contratado. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 17: PAINEL DE LED GRANDE PORTE: 02 PAINEL DE LED: 01 painel de Led P5MM, MEDINDO 10, 00M X 4, 00M, PARA O FUNIDO DO PALCO E O Outro 16, PLACAS DE LED P6MM ( 16 M X 1M, PARA TEXTEIRA OU LATERAL DO PALCO, COM MOLDURAS EM BOX TRUSS PARA PRODUÇÃO DE IMAGENS E GRÁFICOS FORMADAS ATRAVÉS DOS SEUS PONTOS ( CLUSTER RGB), ESPAÇAMENTO MÁXIMO DE PIXELS DE 10MM REAL, COM POSSIBILIDADE DE CONTROLAR NÍVEIS DE INTENSIDADE, COMBINAÇÕES DE CORES E PERMITA A VEICULAÇÃO DE VÁRIOS FORMATOS DE VÍDEOS E MÍDIAS EM TEMPO REAL, USO INTERNO E EXTERNO. CONVERSOR E CONTROLADOR DE IMAGENS DE ALTA RESOLUÇÃO, 100 M DE ALUMINIO Q30, 4 SLAVE, 4 PAU DE CARGA, 4 TALHAS, 4 SAPATA , 01 PROCESSADORA DE VIDEO 3 PASSADAS Q50 FONTES DE VÍDEO ESPECIFICAMENTE DESENVOLVIDO PARA O USO EM PAINÉIS DE LED, QUE ACEITE ENTRADAS DE VÍDEOS E GARANTA A VEICULAÇÃO DE VÁRIOS FORMATOS DE MÍDIAS TRANSMITIDOS EM TEMPO REAL, ESTABILIDADE DE IMAGEM E CONDUZA O SINAL DE ÁUDIO/VÍDEO A LONGA DISTANCIA COM BOA QUALIDADE, 01 CÂMERAS OU ( FILMADORA) 01PRATICÁVEIS PARA SUSTENTAÇÃO DAS MESMAS DURANTE A PROJEÇÃO SIMULTÂNEA. ( VÍDEO COMPOSTO, COMPONENTES OU SUPER V), COM SISTEMA PREVIEW. MONITOR DE VÍDEO PARA SISTEMA PREVIEW. ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 18: Painel de led médio porte: 02 painel de led de p3mm, , medindo 6, 00m x 4, 00m cada, resolução, para tranmisão lateral do palco, 60 m de aluminio q30, 2 slave, 2 pau de carga, 2 talhas, 2 sapata, 01 notebolk pc, 01 processadora de video, fontes de vídeo especificamente desenvolvido para o uso em painéis de led, que aceite entradas de vídeos e garanta a veiculação de vários formatos de mídias transmitidos em tempo real, estabilidade de imagem e conduza o sinal de áudio/vídeo a longa distancia com boa qualidade, 01 câmeras ou ( filmadora) 01praticáveis para sustentação das mesmas durante a projeção simultânea. ( vídeo composto, componentes ou super v), com sistema preview. Monitor de vídeo para sistema preview. Com tec em led, devidamente formado ou com curso em led digital, para ficar a desposição a noite ou o dia todo quando for necessario. ? acompanhar a ( art) de instalação da sonorização feita através dos engenheiros que faça parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. ? todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. ? ( obs) todo o material pode ser igual ou similar, desde que a qualidade atenda as especificações, ou seja superior

Lote 19: ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE: PARA LIVE OU INALGURAÇÃO E APRESENTAÇÕES: 01 CONSOLE GRAND MA 2 01 RACKS DE ENERGIA, 30 PAR LED RGBWA+ UV OPTIPAR **** MÁQUINAS DE FUMAÇA, 16 MUVINGS 9R BEM LAMBPADAS DE 250, 40 M DE ALUMINIO COM, 2 SLAVE, 2 PAU DE CARGA, 2 BASES 2 TALHAS. 10 STROBO ATOMIC DE LED RGB BLINDADO, 01 SPLITER , COM CIRCUITO MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO DE SINAL, COM PELO MENOS 04 ENTRADAS E 16 SAÍDAS DMX 512 TOTALMENTE ISOLADASA, 12 par 64 de ****, 12 elipsodal lâmpadas de 750, 01 CANHÃO SEGUIDOR DE LAPADA 7 COMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 20: Painel de led pequeno porte: 02 painel de led de p3mm, medindo 5, 00m x 3, 00m, resolução, 40 m de aluminio q30, 2 slave, 2 pau de carga, 2 talhas, 2 sapata, 01 notebolk pc, 01 processadora de video, fontes de vídeo especificamente desenvolvido para o uso em painéis de led, que aceite entradas de vídeos e garanta a veiculação de vários formatos de mídias transmitidos em tempo real, estabilidade de imagem e conduza o sinal de áudio/vídeo a longa distancia com boa qualidade, 01 câmeras ou ( filmadora) 01praticáveis para sustentação das mesmas durante a projeção simultânea. ( vídeo composto, componentes ou super v), com sistema preview. Monitor de vídeo para sistema preview. Com tec em led, devidamente formado ou com curso em led digital, para ficar a desposição a noite ou o dia todo quando for necessario. Acompanhar a ( art) de instalação da sonorização feita através dos engenheiros que faça parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. ? todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. ? ( obs) todo o material pode ser igual ou similar, desde que a qualidade atenda as especificações, ou seja superior

Lote 21: Locação de m de placas de painel de led p3mm: e tudo que for necessario para o bom funcionamento e, todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 22: Segurança desarmada: segurança, treinados e capacitados, para execução de serviços de segurança e vigilância para fiscalização nas entradas dos eventos e vigilância de toda estrutura, desarmada e uniformizada, composta por homens e mulheres, onde no mínimo 50 % dos mesmos tenha curso de vigilante. todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada.

BRASIL | PB | CAMALAÚ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Camalaú-Prefeitura Municipal De Camalaú

Contratação de empresa especializada na locação de estrutura fisíca para a realização de eventos no Município de Camalaú- PB

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 21: Locação de m de placas de painel de led p3mm: e tudo que for necessario para o bom funcionamento e, todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 1: PALCO GRANDE PORTE: TIPO MEGA DESCRIÇÃO: Conforme termo de Referência anexo ao Edital

Lote 2: PALCO MEDIO PORTE: DESCRIÇÃO: Conforme termo de Referência anexo ao Edital

Lote 3: PALCO PEQUENO PORTE DESCRIÇÃO: Conforme termo de Referência anexo ao Edital

Lote 4: Locação de 100 m de aluminio q 50: e tudo que for necessario para o bom funcionamento e montagem ( portais . Grids, etc, todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 5: Portais: 4 portais de aluminio q50 sendo 10 m de largura por 6 mertos de altura no modelo 4 lados, 2 ( duas) paraleas em baixo e 02 em cima de 10 m e 4 fleps latearais de 1 metro, medindo 80 m de aluminio, na totalidade.

Lote 6: 01 TENDA PIRAMIDAL 6x6: ( COBERTURA E ESTRUTURA). PÉ DIREITO: 3, 0m. ESTRUTURA METÁLICA Tubos de 1" a 2" 1/2 Polegadas na espessura de # 14 a # 18 dobras e encaixe com parafusos. PROCESSO DE FABRICAÇÃO: Solda Mig. PROCESSO DE ACABAMENTO: Galvanização a frio. FECHAMENTOS LATERAIS. a parte. ) NÃO INCLUI KIT FIXAÇÃO. LONA VINÍLICA Confeccionada em tecido sintético ( Lona Vinílica) especial para Coberturas, coberto com PVC laminado. Pigmentado em ambas as faces, black out ( Filtro Solar), auto extinguível, anti mofo, anti fungos e anti raios U. V e I. V, impermeável, modelada e soldada por sistema de alta frequência nas emendas ( Vulcanização) com reforço duplo nas extremidades, fixada na estrutura com cordas trançadas de polipropileno, gancho e argola. GRAMATURA 500 Micras. ESPESSURA 0, 49 mm. OPACIDADE = 60. TIPO DE TECIDO 1000/1000 DEN 2, 0X2, 0 FIOS/CM. CORES DISPONIVEIS BRANCO, ( Parte interna da Lona sempre branco) ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 7: ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE: 01 CONSOLE DE LUZ, MESA DMX **** CANAIS NO MINIMO, GRAND MA 3 3 TELAS ( OU SIMILARES, COM MESMO NUMERO DE CANAIS COM SISTEMA ( 100% TOUCH SCREEN SIGNIFICA TELA SENSÍVEL AO TOQUE)), 01 FADER DMX, P/ILUMINAÇÃO, 15 FADERS EXECUTORES, 45 BOTÕES EXECUTORES, COMPATÍVEL COM OS EQUIPAMENTOS A SEGUIR. 04 RACKS DIMMERBOX, CADA, COM 12 DE 4KW, COM FILTROS, 01 RACKS DE ENEGIA COM 48 TOMADAS DE 220 E 110 W, 32 REFLETORES CANHÃO LED SLIM RGBWA 20 LEDS POR 18 W, COM CONTROLE DMX E LEDS DE. 40 MOVING 9R BEM COM BORDAS DE LED, TIPO SPOT DE 251 WATTS OU 400 WATTS, 24 MOVING 18R BEM OUTDOOR, TIPO SPOT DE 251 WATTS OU 400 WATTS. 03 MÁQUINAS DE FUMAÇA DE ****, CONTROLADAS VIA DMX COM 3 VENTILADORES, 28 LAP DE MINEM BRUT, DE 500 WOTS 36 STROBO ATOMIC DE LED RGB **** BLINDADO, 03 SPLITER , COM CIRCUITO MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO DE SINAL, COM PELO MENOS 04 ENTRADAS E 16 SAÍDAS DMX 512 TOTALMENTE ISOLADAS, 04 LASER PROFISSIONAL 400MW SOG **** RGB DMX, 01 NOTEBOLK PC TIPO DELL OU SIMILAR, COM PROCESSADOR INTEL CORE I7 **** 2. 70GHZ, QUE JUNTO COM A MEMÓRIA RAM DE 16GB, PLACA VIDEO DEDICADA, 12 par 64 de ****, 12 elipsodal lâmpadas de 750, 01 CANHÃO SEGUIDOR DE LAPADA 7 R, MAIS 14 PRATICAVES DE 1 METRO POR 2 DE LARGURA 20 APARELOS k10 DE LED. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 8: 300 m de piso: easyfloor ou similar de alta resistencia acompanhar a ( art) de instalação da sonorização feita através dos engenheiros que faça parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. ? todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. ? ( obs) todo o material pode ser igual ou similar, desde que a qualidade atenda as especificações, ou seja superior

Lote 9: Som grande porte descrição conforme termo de referência

Lote 10: FECHAMENTO **** OU DISIPLINADOR DE 2X1, 20: de ACORDO COM A ADMINISTRAÇÃO, COM METALOM GALVANIZADA TRAVADA, INTERLIGADAS POR PAINÉIS DE 2M X 2, 50 MM OU 2x2 POR 120 ALT, COM ENTRADAS DE SERVIÇO E SAÍDAS DE EMERGÊNCIA, PARA FECHAMENTO DE TODA A ÁREA DO EVENTO, INCLUINDO DESPESAS COM TRANSPORTE DA EQUIPE DE MONTAGEM, TODOS OS TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 11: Painel de led pequeno porte: 02 painel de led de p3mm, medindo 5, 00m x 3, 00m, resolução, 40 m de aluminio q30, 2 slave, 2 pau de carga, 2 talhas, 2 sapata, 01 notebolk pc, 01 processadora de video, fontes de vídeo especificamente desenvolvido para o uso em painéis de led, que aceite entradas de vídeos e garanta a veiculação de vários formatos de mídias transmitidos em tempo real, estabilidade de imagem e conduza o sinal de áudio/vídeo a longa distancia com boa qualidade, 01 câmeras ou ( filmadora) 01praticáveis para sustentação das mesmas durante a projeção simultânea. ( vídeo composto, componentes ou super v), com sistema preview. Monitor de vídeo para sistema preview. Com tec em led, devidamente formado ou com curso em led digital, para ficar a desposição a noite ou o dia todo quando for necessario. Acompanhar a ( art) de instalação da sonorização feita através dos engenheiros que faça parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. ? todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. ? ( obs) todo o material pode ser igual ou similar, desde que a qualidade atenda as especificações, ou seja superior

Lote 12: 01 piso p/tablado: em madeira narval, com carpete de cor preta, com altura de no maximo 70 centimetro e minimo de 50 centimetro, com 02 escadas, e corrimão lateral, em sua totalidade de acordo com a metragem solicitada, com uma iluminação de fitas de led na cor laranja ou amarelo , em tuda estenção solicitada.

Lote 13: ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTE: 01 CONSOLE DE LUZ, MESA DMX **** CANAIS NO MINIMO, GRAND MA 2 2 TELAS ( OU SIMILARES, COM MESMO NUMERO DE CANAIS COM SISTEMA ( 100% TOUCH SCREEN SIGNIFICA TELA SENSÍVEL AO TOQUE)), 01 FADER DMX, P/ILUMINAÇÃO, 15 FADERS EXECUTORES, 45 BOTÕES EXECUTORES, COMPATÍVEL COM OS EQUIPAMENTOS A SEGUIR. 04 RACKS DIMMERBOX, CADA, COM 12 DE 4KW, COM FILTROS, 01 RACKS DE ENEGIA COM 48 TOMADAS DE 220 E 110 W, 24 REFLETORES CANHÃO LED SLIM RGBWA 20 LEDS POR 18 W, COM CONTROLE DMX E LEDS DE. 24 MOVING 9R BEM COM BORDAS DE LED, TIPO SPOT DE 251 WATTS OU 400 WATTS, 12 MOVING 18R BEM OUTDOOR, TIPO SPOT DE 251 WATTS OU 400 WATTS. 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA DE ****, CONTROLADAS VIA DMX COM 3 VENTILADORES. 20 LAP DE MINEM BRUT, DE 500 WOTS 24 STROBO ATOMIC DE LED RGB **** BLINDADO, 03 SPLITER , COM CIRCUITO MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO DE SINAL, COM PELO MENOS 04 ENTRADAS E 16 SAÍDAS DMX 512 TOTALMENTE ISOLADAS, 02 LASER PROFISSIONAL 400MW SOG **** RGB DMX, 01 NOTEBOLK PC TIPO DELL OU SIMILAR, COM PROCESSADOR INTEL CORE I7 **** 2. 70GHZ, QUE JUNTO COM A MEMÓRIA RAM DE 16GB, PLACA VIDEO DEDICADA, 12 par 64 de ****, 12 elipsodal lâmpadas de 750, 01 CANHÃO SEGUIDOR DE LAPADA 7 R, MAIS 08 PRATICAVES DE 1 METRO POR 2 DE LARGURA 10 APARELOS k10 DE LED. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 14: 01 camarim: de 6 x 4, com altura mínima de 2, 50 dois m e meio em ts, dividido no meio com uma porta, devidamente coberto, com piso, e carpete, iluminado e com 2 pontos de tomada, 2 jogos de sofá, 2 mesas 1 gelagua , 1 mesa de centro ar. C. Em cada. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia 12do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 15: Grupo gerador 260 kva: abastecido para 16 horas de serviço, com central eletrica disponivel nele, com 100 m de cabo pp 4x25 para fornecimento de energia em cima do palco e central de energia a disposição em cima do palco, com 4 mem pawer de 12 tomadas cada, art, alimentação e hospedagem por conta do contratado. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 16: SOM DE PEQUENO PORTE DESCRIÇÃO: Conforme Termo de referência.

Lote 17: SOM DE MÉDIO PORTE DESCRIÇÃO: Conforme termo de referência

Lote 18: ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE: PARA LIVE OU INALGURAÇÃO E APRESENTAÇÕES: 01 CONSOLE GRAND MA 2 01 RACKS DE ENERGIA, 30 PAR LED RGBWA+ UV OPTIPAR **** MÁQUINAS DE FUMAÇA, 16 MUVINGS 9R BEM LAMBPADAS DE 250, 40 M DE ALUMINIO COM, 2 SLAVE, 2 PAU DE CARGA, 2 BASES 2 TALHAS. 10 STROBO ATOMIC DE LED RGB BLINDADO, 01 SPLITER , COM CIRCUITO MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO DE SINAL, COM PELO MENOS 04 ENTRADAS E 16 SAÍDAS DMX 512 TOTALMENTE ISOLADASA, 12 par 64 de ****, 12 elipsodal lâmpadas de 750, 01 CANHÃO SEGUIDOR DE LAPADA 7 COMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 19: PAINEL DE LED GRANDE PORTE: 02 PAINEL DE LED: 01 painel de Led P5MM, MEDINDO 10, 00M X 4, 00M, PARA O FUNIDO DO PALCO E O Outro 16, PLACAS DE LED P6MM ( 16 M X 1M, PARA TEXTEIRA OU LATERAL DO PALCO, COM MOLDURAS EM BOX TRUSS PARA PRODUÇÃO DE IMAGENS E GRÁFICOS FORMADAS ATRAVÉS DOS SEUS PONTOS ( CLUSTER RGB), ESPAÇAMENTO MÁXIMO DE PIXELS DE 10MM REAL, COM POSSIBILIDADE DE CONTROLAR NÍVEIS DE INTENSIDADE, COMBINAÇÕES DE CORES E PERMITA A VEICULAÇÃO DE VÁRIOS FORMATOS DE VÍDEOS E MÍDIAS EM TEMPO REAL, USO INTERNO E EXTERNO. CONVERSOR E CONTROLADOR DE IMAGENS DE ALTA RESOLUÇÃO, 100 M DE ALUMINIO Q30, 4 SLAVE, 4 PAU DE CARGA, 4 TALHAS, 4 SAPATA , 01 PROCESSADORA DE VIDEO 3 PASSADAS Q50 FONTES DE VÍDEO ESPECIFICAMENTE DESENVOLVIDO PARA O USO EM PAINÉIS DE LED, QUE ACEITE ENTRADAS DE VÍDEOS E GARANTA A VEICULAÇÃO DE VÁRIOS FORMATOS DE MÍDIAS TRANSMITIDOS EM TEMPO REAL, ESTABILIDADE DE IMAGEM E CONDUZA O SINAL DE ÁUDIO/VÍDEO A LONGA DISTANCIA COM BOA QUALIDADE, 01 CÂMERAS OU ( FILMADORA) 01PRATICÁVEIS PARA SUSTENTAÇÃO DAS MESMAS DURANTE A PROJEÇÃO SIMULTÂNEA. ( VÍDEO COMPOSTO, COMPONENTES OU SUPER V), COM SISTEMA PREVIEW. MONITOR DE VÍDEO PARA SISTEMA PREVIEW. ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 20: Painel de led médio porte: 02 painel de led de p3mm, , medindo 6, 00m x 4, 00m cada, resolução, para tranmisão lateral do palco, 60 m de aluminio q30, 2 slave, 2 pau de carga, 2 talhas, 2 sapata, 01 notebolk pc, 01 processadora de video, fontes de vídeo especificamente desenvolvido para o uso em painéis de led, que aceite entradas de vídeos e garanta a veiculação de vários formatos de mídias transmitidos em tempo real, estabilidade de imagem e conduza o sinal de áudio/vídeo a longa distancia com boa qualidade, 01 câmeras ou ( filmadora) 01praticáveis para sustentação das mesmas durante a projeção simultânea. ( vídeo composto, componentes ou super v), com sistema preview. Monitor de vídeo para sistema preview. Com tec em led, devidamente formado ou com curso em led digital, para ficar a desposição a noite ou o dia todo quando for necessario. ? acompanhar a ( art) de instalação da sonorização feita através dos engenheiros que faça parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. ? todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. ? ( obs) todo o material pode ser igual ou similar, desde que a qualidade atenda as especificações, ou seja superior

Lote 21: Locação de m de placas de painel de led p3mm: e tudo que for necessario para o bom funcionamento e, todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 22: Segurança desarmada: segurança, treinados e capacitados, para execução de serviços de segurança e vigilância para fiscalização nas entradas dos eventos e vigilância de toda estrutura, desarmada e uniformizada, composta por homens e mulheres, onde no mínimo 50 % dos mesmos tenha curso de vigilante. todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada.

BRASIL | PB | CAMALAÚ Cidade Pequena

Municipio De Camalau - Prefeitura Municipal De Camalaú

Contratação de empresa especializada na locação de estrutura fisíca para a realização de eventos no Município de Camalaú- PB

Data do Pregão:

Edital

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de m de placas de painel de led p3mm: e tudo que for necessario para o bom funcionamento e, todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 1: R$ ****,00 - PALCO GRANDE PORTE: TIPO MEGA DESCRIÇÃO: Conforme termo de Referência anexo ao Edital

Lote 2: R$ ****,00 - PALCO MEDIO PORTE: DESCRIÇÃO: Conforme termo de Referência anexo ao Edital

Lote 3: R$ ****,00 - PALCO PEQUENO PORTE DESCRIÇÃO: Conforme termo de Referência anexo ao Edital

Lote 4: R$ ****,00 - 01 piso p/tablado: em madeira narval, com carpete de cor preta, com altura de no maximo 70 centimetro e minimo de 50 centimetro, com 02 escadas, e corrimão lateral, em sua totalidade de acordo com a metragem solicitada, com uma iluminação de fitas de led na cor laranja ou amarelo , em tuda estenção solicitada.

Lote 5: R$ ****,00 - 01 TENDA PIRAMIDAL 6x6: ( COBERTURA E ESTRUTURA). PÉ DIREITO: 3, 0m. ESTRUTURA METÁLICA Tubos de 1" a 2" 1/2 Polegadas na espessura de # 14 a # 18 dobras e encaixe com parafusos. PROCESSO DE FABRICAÇÃO: Solda Mig. PROCESSO DE ACABAMENTO: Galvanização a frio. FECHAMENTOS LATERAIS. a parte. ) NÃO INCLUI KIT FIXAÇÃO. LONA VINÍLICA Confeccionada em tecido sintético ( Lona Vinílica) especial para Coberturas, coberto com PVC laminado. Pigmentado em ambas as faces, black out ( Filtro Solar), auto extinguível, anti mofo, anti fungos e anti raios U. V e I. V, impermeável, modelada e soldada por sistema de alta frequência nas emendas ( Vulcanização) com reforço duplo nas extremidades, fixada na estrutura com cordas trançadas de polipropileno, gancho e argola. GRAMATURA 500 Micras. ESPESSURA 0, 49 mm. OPACIDADE = 60. TIPO DE TECIDO 1000/1000 DEN 2, 0X2, 0 FIOS/CM. CORES DISPONIVEIS BRANCO, ( Parte interna da Lona sempre branco) ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 6: R$ ****,00 - 300 m de piso: easyfloor ou similar de alta resistencia acompanhar a ( art) de instalação da sonorização feita através dos engenheiros que faça parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. ? todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. ? ( obs) todo o material pode ser igual ou similar, desde que a qualidade atenda as especificações, ou seja superior

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de 100 m de aluminio q 50: e tudo que for necessario para o bom funcionamento e montagem ( portais . Grids, etc, todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 8: R$ ****,00 - Portais: 4 portais de aluminio q50 sendo 10 m de largura por 6 mertos de altura no modelo 4 lados, 2 ( duas) paraleas em baixo e 02 em cima de 10 m e 4 fleps latearais de 1 metro, medindo 80 m de aluminio, na totalidade.

Lote 9: R$ ****,00 - 01 camarim: de 6 x 4, com altura mínima de 2, 50 dois m e meio em ts, dividido no meio com uma porta, devidamente coberto, com piso, e carpete, iluminado e com 2 pontos de tomada, 2 jogos de sofá, 2 mesas 1 gelagua , 1 mesa de centro ar. C. Em cada. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia 12do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 10: R$ ****,00 - FECHAMENTO **** OU DISIPLINADOR DE 2X1, 20: de ACORDO COM A ADMINISTRAÇÃO, COM METALOM GALVANIZADA TRAVADA, INTERLIGADAS POR PAINÉIS DE 2M X 2, 50 MM OU 2x2 POR 120 ALT, COM ENTRADAS DE SERVIÇO E SAÍDAS DE EMERGÊNCIA, PARA FECHAMENTO DE TODA A ÁREA DO EVENTO, INCLUINDO DESPESAS COM TRANSPORTE DA EQUIPE DE MONTAGEM, TODOS OS TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 11: R$ ****,00 - Grupo gerador 260 kva: abastecido para 16 horas de serviço, com central eletrica disponivel nele, com 100 m de cabo pp 4x25 para fornecimento de energia em cima do palco e central de energia a disposição em cima do palco, com 4 mem pawer de 12 tomadas cada, art, alimentação e hospedagem por conta do contratado. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 12: R$ ****,00 - Som grande porte descrição conforme termo de referência

Lote 13: R$ ****,00 - SOM DE MÉDIO PORTE DESCRIÇÃO: Conforme termo de referência

Lote 14: R$ ****,00 - SOM DE PEQUENO PORTE DESCRIÇÃO: Conforme Termo de referência.

Lote 15: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE: 01 CONSOLE DE LUZ, MESA DMX **** CANAIS NO MINIMO, GRAND MA 3 3 TELAS ( OU SIMILARES, COM MESMO NUMERO DE CANAIS COM SISTEMA ( 100% TOUCH SCREEN SIGNIFICA TELA SENSÍVEL AO TOQUE)), 01 FADER DMX, P/ILUMINAÇÃO, 15 FADERS EXECUTORES, 45 BOTÕES EXECUTORES, COMPATÍVEL COM OS EQUIPAMENTOS A SEGUIR. 04 RACKS DIMMERBOX, CADA, COM 12 DE 4KW, COM FILTROS, 01 RACKS DE ENEGIA COM 48 TOMADAS DE 220 E 110 W, 32 REFLETORES CANHÃO LED SLIM RGBWA 20 LEDS POR 18 W, COM CONTROLE DMX E LEDS DE. 40 MOVING 9R BEM COM BORDAS DE LED, TIPO SPOT DE 251 WATTS OU 400 WATTS, 24 MOVING 18R BEM OUTDOOR, TIPO SPOT DE 251 WATTS OU 400 WATTS. 03 MÁQUINAS DE FUMAÇA DE ****, CONTROLADAS VIA DMX COM 3 VENTILADORES, 28 LAP DE MINEM BRUT, DE 500 WOTS 36 STROBO ATOMIC DE LED RGB **** BLINDADO, 03 SPLITER , COM CIRCUITO MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO DE SINAL, COM PELO MENOS 04 ENTRADAS E 16 SAÍDAS DMX 512 TOTALMENTE ISOLADAS, 04 LASER PROFISSIONAL 400MW SOG **** RGB DMX, 01 NOTEBOLK PC TIPO DELL OU SIMILAR, COM PROCESSADOR INTEL CORE I7 **** 2. 70GHZ, QUE JUNTO COM A MEMÓRIA RAM DE 16GB, PLACA VIDEO DEDICADA, 12 par 64 de ****, 12 elipsodal lâmpadas de 750, 01 CANHÃO SEGUIDOR DE LAPADA 7 R, MAIS 14 PRATICAVES DE 1 METRO POR 2 DE LARGURA 20 APARELOS k10 DE LED. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 16: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTE: 01 CONSOLE DE LUZ, MESA DMX **** CANAIS NO MINIMO, GRAND MA 2 2 TELAS ( OU SIMILARES, COM MESMO NUMERO DE CANAIS COM SISTEMA ( 100% TOUCH SCREEN SIGNIFICA TELA SENSÍVEL AO TOQUE)), 01 FADER DMX, P/ILUMINAÇÃO, 15 FADERS EXECUTORES, 45 BOTÕES EXECUTORES, COMPATÍVEL COM OS EQUIPAMENTOS A SEGUIR. 04 RACKS DIMMERBOX, CADA, COM 12 DE 4KW, COM FILTROS, 01 RACKS DE ENEGIA COM 48 TOMADAS DE 220 E 110 W, 24 REFLETORES CANHÃO LED SLIM RGBWA 20 LEDS POR 18 W, COM CONTROLE DMX E LEDS DE. 24 MOVING 9R BEM COM BORDAS DE LED, TIPO SPOT DE 251 WATTS OU 400 WATTS, 12 MOVING 18R BEM OUTDOOR, TIPO SPOT DE 251 WATTS OU 400 WATTS. 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA DE ****, CONTROLADAS VIA DMX COM 3 VENTILADORES. 20 LAP DE MINEM BRUT, DE 500 WOTS 24 STROBO ATOMIC DE LED RGB **** BLINDADO, 03 SPLITER , COM CIRCUITO MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO DE SINAL, COM PELO MENOS 04 ENTRADAS E 16 SAÍDAS DMX 512 TOTALMENTE ISOLADAS, 02 LASER PROFISSIONAL 400MW SOG **** RGB DMX, 01 NOTEBOLK PC TIPO DELL OU SIMILAR, COM PROCESSADOR INTEL CORE I7 **** 2. 70GHZ, QUE JUNTO COM A MEMÓRIA RAM DE 16GB, PLACA VIDEO DEDICADA, 12 par 64 de ****, 12 elipsodal lâmpadas de 750, 01 CANHÃO SEGUIDOR DE LAPADA 7 R, MAIS 08 PRATICAVES DE 1 METRO POR 2 DE LARGURA 10 APARELOS k10 DE LED. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 17: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE: PARA LIVE OU INALGURAÇÃO E APRESENTAÇÕES: 01 CONSOLE GRAND MA 2 01 RACKS DE ENERGIA, 30 PAR LED RGBWA+ UV OPTIPAR **** MÁQUINAS DE FUMAÇA, 16 MUVINGS 9R BEM LAMBPADAS DE 250, 40 M DE ALUMINIO COM, 2 SLAVE, 2 PAU DE CARGA, 2 BASES 2 TALHAS. 10 STROBO ATOMIC DE LED RGB BLINDADO, 01 SPLITER , COM CIRCUITO MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO DE SINAL, COM PELO MENOS 04 ENTRADAS E 16 SAÍDAS DMX 512 TOTALMENTE ISOLADASA, 12 par 64 de ****, 12 elipsodal lâmpadas de 750, 01 CANHÃO SEGUIDOR DE LAPADA 7 COMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 18: R$ ****,00 - PAINEL DE LED GRANDE PORTE: 02 PAINEL DE LED: 01 painel de Led P5MM, MEDINDO 10, 00M X 4, 00M, PARA O FUNIDO DO PALCO E O Outro 16, PLACAS DE LED P6MM ( 16 M X 1M, PARA TEXTEIRA OU LATERAL DO PALCO, COM MOLDURAS EM BOX TRUSS PARA PRODUÇÃO DE IMAGENS E GRÁFICOS FORMADAS ATRAVÉS DOS SEUS PONTOS ( CLUSTER RGB), ESPAÇAMENTO MÁXIMO DE PIXELS DE 10MM REAL, COM POSSIBILIDADE DE CONTROLAR NÍVEIS DE INTENSIDADE, COMBINAÇÕES DE CORES E PERMITA A VEICULAÇÃO DE VÁRIOS FORMATOS DE VÍDEOS E MÍDIAS EM TEMPO REAL, USO INTERNO E EXTERNO. CONVERSOR E CONTROLADOR DE IMAGENS DE ALTA RESOLUÇÃO, 100 M DE ALUMINIO Q30, 4 SLAVE, 4 PAU DE CARGA, 4 TALHAS, 4 SAPATA , 01 PROCESSADORA DE VIDEO 3 PASSADAS Q50 FONTES DE VÍDEO ESPECIFICAMENTE DESENVOLVIDO PARA O USO EM PAINÉIS DE LED, QUE ACEITE ENTRADAS DE VÍDEOS E GARANTA A VEICULAÇÃO DE VÁRIOS FORMATOS DE MÍDIAS TRANSMITIDOS EM TEMPO REAL, ESTABILIDADE DE IMAGEM E CONDUZA O SINAL DE ÁUDIO/VÍDEO A LONGA DISTANCIA COM BOA QUALIDADE, 01 CÂMERAS OU ( FILMADORA) 01PRATICÁVEIS PARA SUSTENTAÇÃO DAS MESMAS DURANTE A PROJEÇÃO SIMULTÂNEA. ( VÍDEO COMPOSTO, COMPONENTES OU SUPER V), COM SISTEMA PREVIEW. MONITOR DE VÍDEO PARA SISTEMA PREVIEW. ACOMPANHAR A ( ART) DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ESTRUTURA E A ( ART) DE INSTALAÇÃO DE TODOS OS PONTOS DE ENERGIA FEITA ATRAVÉS DOS ENGENHEIROS QUE FAÇAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA CONFORME RESOLUÇÃO 218 DE 29/06/76 E N? 317 DE 31/10/86 E LEI FEDERAL 5. 194/66 DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ( CREA) DO BRASIL. TODAS AS DESPESAS PARA MONTAGEM DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO, ALIMENTAÇÃO HOSPEDAGEM E TRANSPORTE POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. ATENÇÃO: TODO EQUIPAMNETO DEVERÁ SER MONTADO 48 HORAS ANTES DO DIA DO EVENTO, PARA FISCALIZAÇÃO DO CREA E CORPO DE BOMBEIROS.

Lote 19: R$ ****,00 - Painel de led médio porte: 02 painel de led de p3mm, , medindo 6, 00m x 4, 00m cada, resolução, para tranmisão lateral do palco, 60 m de aluminio q30, 2 slave, 2 pau de carga, 2 talhas, 2 sapata, 01 notebolk pc, 01 processadora de video, fontes de vídeo especificamente desenvolvido para o uso em painéis de led, que aceite entradas de vídeos e garanta a veiculação de vários formatos de mídias transmitidos em tempo real, estabilidade de imagem e conduza o sinal de áudio/vídeo a longa distancia com boa qualidade, 01 câmeras ou ( filmadora) 01praticáveis para sustentação das mesmas durante a projeção simultânea. ( vídeo composto, componentes ou super v), com sistema preview. Monitor de vídeo para sistema preview. Com tec em led, devidamente formado ou com curso em led digital, para ficar a desposição a noite ou o dia todo quando for necessario. ? acompanhar a ( art) de instalação da sonorização feita através dos engenheiros que faça parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. ? todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. ? ( obs) todo o material pode ser igual ou similar, desde que a qualidade atenda as especificações, ou seja superior

Lote 20: R$ ****,00 - Painel de led pequeno porte: 02 painel de led de p3mm, medindo 5, 00m x 3, 00m, resolução, 40 m de aluminio q30, 2 slave, 2 pau de carga, 2 talhas, 2 sapata, 01 notebolk pc, 01 processadora de video, fontes de vídeo especificamente desenvolvido para o uso em painéis de led, que aceite entradas de vídeos e garanta a veiculação de vários formatos de mídias transmitidos em tempo real, estabilidade de imagem e conduza o sinal de áudio/vídeo a longa distancia com boa qualidade, 01 câmeras ou ( filmadora) 01praticáveis para sustentação das mesmas durante a projeção simultânea. ( vídeo composto, componentes ou super v), com sistema preview. Monitor de vídeo para sistema preview. Com tec em led, devidamente formado ou com curso em led digital, para ficar a desposição a noite ou o dia todo quando for necessario. Acompanhar a ( art) de instalação da sonorização feita através dos engenheiros que faça parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. ? todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. ? ( obs) todo o material pode ser igual ou similar, desde que a qualidade atenda as especificações, ou seja superior

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de m de placas de painel de led p3mm: e tudo que for necessario para o bom funcionamento e, todas as despesas para transporte, montagem, desmontagem e instalação dos equipamentos por conta da empresa contratada; ? Todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada. Acompanhar a ( art) de montagem e desmontagem da estrutura e a ( art) de instalação de todos os pontos de energia feita através dos engenheiros que façam parte do quadro de funcionários da empresa contratada conforme resolução 218 de 29/06/76 e n? 317 de 31/10/86 e lei federal 5. 194/66 do conselho regional de engenharia ( crea) do brasil. Todas as despesas para montagem desmontagem e instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. Atenção: todo equipamneto deverá ser montado 48 horas antes do dia do evento, para fiscalização do crea e corpo de bombeiros.

Lote 22: R$ ****,00 - Segurança desarmada: segurança, treinados e capacitados, para execução de serviços de segurança e vigilância para fiscalização nas entradas dos eventos e vigilância de toda estrutura, desarmada e uniformizada, composta por homens e mulheres, onde no mínimo 50 % dos mesmos tenha curso de vigilante. todas as despesas alimentação, hospedagem e transporte da equipe por conta da empresa contratada.

BRASIL | MG | TRÊS PONTAS Cidade Pequena

Municipio De Tres Pontas - Sec. Municipal De Agropecuaria

Contratação de empresa especializada para ampliação da cobertura do estacionamento do mercado municipal de três pontas - mg, com fornecimento de material, mão de obra e tudo mais que se fizer necessário para a realização dos serviços ora licitados.

Contratação de empresa especializada para ampliação da cobertura do estacionamento do mercado municipal de três pontas mg, com fornecimento de material, mão de obra e tudo mais que se fizer necessário para a realização dos serviços ora licitados, de acordo com as especificações constantes no termo de referência, planilha orçamentária, memorial descritivo, cronograma físico financeiro e demais disposições deste edital. Item quantidade unidade descrição valor global máximo admitido 1 01 servicos ampliação da cobertura do estacionamento r ****, 72 do mercado municipal, conforme planilha orçamentária em anexo

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Fornecimento e colocação de placa de obra em chapa galvanizada # 26, esp. 0, 45mm, dimensão ( 3x1, 5) m, plotada com adesivo vinílico, afixada com rebites 4, 8x40mm, em estrutura metálica de metalon 20x20mm, esp. 1, 25mm, inclusive suporte em eucalipto autoclavado pintado com tinta pva, duas ( 2) demãos - ( * seinfra ed- **** )

Lote 2: R$ ****,00 - Fornecimento de estrutura metálica e engradamento metálico para telhado de quadra poliesportiva em aço, cobertura padrão do ginásio poliesportivo, exclusive telha, inclusive pilar metálico, fabricação, transporte, montagem, aplicação de fundo preparador anticorrosivo, uma ( 1) demão e pintura esmalte, duas ( 2) demãos ed- ****

Lote 3: R$ ****,00 - Cobertura em telha metálica galvanizada trapezoidal, tipo dupla termoacústica com duas faces trapezoidais, esp. 0, 43mm, preenchimento em poliestireno expandido/isopor com esp. 30mm, acabamento natural, inclusive acessórios para fixação, fornecimento e instalação ed- ****

Lote 4: R$ ****,00 - Rufo e contrarrufo em chapa galvanizada, esp. 0, 65mm ( gsg- 24), com desenvolvimento de 33cm, inclusive içamento manual vertical ed- ****

Lote 5: R$ ****,00 - Calha em chapa galvanizada, esp. 0, 5mm ( gsg- 26), com desenvolvimento de 50cm, inclusive içamento manual vertical ed- ****

Lote 6: R$ ****,00 - Condutor circular de água pluvial para do telhado em tubo de pvc, diâmetro de 100mm, inclusive conexões e suportes ed- ****

Lote 7: R$ ****,00 - Limpeza final para entrega da obra - [ * seinfra ed- **** ] ed- ****

BRASIL | MG | MONTE SANTO DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Monte Santo De Minas - Prefeitura Municipal De Monte Santo De Minas

Seleção da proposta mais vantajosa para contratação de empresa especializada para execução, sob o regime de empreitada por preço global, de obras de reforma do prédio escola padre paschoal berardo, tudo conforme projeto, planilha orçamentária de custos, cronograma físico- financeiro, memorial descritivo e demais anexos a este edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Fornecimento e colocação de placa de obra em chapa galvanizada # 26

Lote 2: R$ ****,00 - Fornecimento de andaime metálico

Lote 3: R$ ****,00 - Demolição manual de piso cerâmico ou ladrilho hidráulico

Lote 4: R$ 349,00 - Demolição manual de reboco ou emboço

Lote 5: R$ ****,00 - Demolição manual de revestimento cerâmico

Lote 6: R$ 125,00 - Remoção manual de folha de porta ou janela de madeira ou metálica

Lote 7: R$ 137,00 - Demolição manual de alvenaria de tijolo cerâmic

Lote 8: R$ 236,00 - Remoção de louças, de forma manual

Lote 9: R$ 442,00 - Remoção manual de esquadria metálica

Lote 10: R$ 544,00 - Remoção de piso de madeira ( assoalho e barrote)

Lote 11: R$ 513,00 - Remoção manual de forro de placas ( gesso, mineral, fibra, isopor colmeia, pvc)

Lote 12: R$ 120,00 - Remoção de louças ( lavatório, banheira, pia, vaso sanitário, tanque)

Lote 13: R$ 40,00 - Remoção de interruptores/tomadas elétricas

Lote 14: R$ 518,00 - Remoção de luminárias, de forma manual

Lote 15: R$ 145,00 - Remoção de cabos elétricos

Lote 16: R$ ****,00 - Piso em concreto preparado em obra com betoneiracom fck de 10mpa

Lote 17: R$ ****,00 - Demolição manual de piso cimentado ou contrapiso

Lote 18: R$ ****,00 - Piso cimentado, traço 1: 3 ( cimento e areia)

Lote 19: R$ 948,00 - Revestimento com cerâmica aplicado em piso ( ****)

Lote 20: R$ 39,00 - Remoção de interruptores/tomadas elétricas. . .

Lote 21: R$ 511,00 - Remoção de luminárias, de forma manual. . .

Lote 22: R$ ****,00 - Alvenaria de vedação com tijolo cerâmico furado, esp. 14cm

Lote 23: R$ 234,00 - Fôrma e desforma para pilar de madeira

Lote 24: R$ 435,00 - Concreto estrutural, preparado em obra com betoneira. . .

Lote 25: R$ 235,00 - Armação de pilar ou viga ( aço ca- 50 de 10, 0 mm)

Lote 26: R$ 329,00 - Armação de pilar ou viga - aço ca- 50 de 8, 0 mm

Lote 27: R$ 178,00 - Armação de pilar ou viga - aço ca- 60 de 5, 0 mm

Lote 28: R$ ****,00 - Rampa de acessibilidade para acesso

Lote 29: R$ ****,00 - Guarda- corpo externo, altura 130cm

Lote 30: R$ 32,00 - Lixamento mecanizado da armadura com escovacircular

Lote 31: R$ 797,00 - Alvenaria de vedação com tijolo maciço requeimado

Lote 32: R$ 23,00 - Proteção de armadura corroída por ação de cloretos

Lote 33: R$ ****,00 - Reboco com argamassa, traço 1: 7

Lote 34: R$ ****,00 - Revestimento cerâmico ( ****)

Lote 35: R$ ****,00 - Impermeabilização com manta asfáltica, tipo iii

Lote 36: R$ 98,00 - Pintura com emulsão asfáltica, duas ( 2) demãos

Lote 37: R$ ****,00 - Bacia sanitária ( vaso) de louça convencional.

Lote 38: R$ ****,00 - Lavatório de louça branca com coluna.

Lote 39: R$ ****,00 - Trave de futsal ( par) com rede

Lote 40: R$ ****,00 - Quadro para pincel atômico

Lote 41: R$ ****,00 - Bebedouro de Água Industrial Coluna 100 Litros

Lote 42: R$ ****,00 - Bancada em ardósia, cor natural, esp. 3cm

Lote 43: R$ ****,00 - Porta metálica para sanitário em chapa galvanizada, esp. 1, 25mm ( gsg- 18

Lote 44: R$ 39,00 - Remoção manual de vidro em esquadrias

Lote 45: R$ 849,00 - Vidro comum transparente incolor, esp. 3mm

Lote 46: R$ 171,00 - Remoção manual de forro de placas

Lote 47: R$ ****,00 - Emassamento em forro de gesso com massa acrílica

Lote 48: R$ ****,00 - Forro em chapa de gesso acartonada, esp. 12, 5mm

Lote 49: R$ ****,00 - Forro em régua de pvc, largura 20cm, na cor branca

Lote 50: R$ ****,00 - Ventilador de parede venti delta 60 cm preto bivolt73- ****

Lote 51: R$ ****,00 - Eletroduto rígido roscável, pvc, dn 32 mm ( 1)

Lote 52: R$ 619,00 - Cabo utp com quatro ( 4) pares, categoria 6

Lote 53: R$ 344,00 - Cabo de cobre flexível isolado, 2, 5 mm. .

Lote 54: R$ 524,00 - Lâmpada led, base e27, potência de 15w

Lote 55: R$ 342,00 - Plafon soc porc com borne/branco 100 wx 250v e 27

Lote 56: R$ ****,00 - Lâmpada tubular led, base g13, potência 18w,

Lote 57: R$ 649,00 - Conjunto de um ( 1) interruptor simples

Lote 58: R$ 166,00 - Conjunto de duas ( 2) tomadas padrão, três ( 3) polos

Lote 59: R$ 590,00 - Conjunto de dois ( 2) interruptores simples, corrente10a

Lote 60: R$ ****,00 - Ponto de embutir para uma ( 1) tomada padrão, três ( 3) polos ( 2p+ t/10a- 250v), com placa 4x2

Lote 61: R$ 581,00 - Conjunto de uma ( 1) tomada padrão, três ( 3) polos

Lote 62: R$ 102,00 - Placa 4x4 cega

Lote 63: R$ 166,00 - Conjunto de duas ( 2) tomadas padrão, três ( 3) polos

Lote 64: R$ ****,00 - Refletor de led, potência de 200w

Lote 65: R$ ****,00 - Luminária pública de led, potência de 300w

Lote 66: R$ ****,00 - Pintura em telhado cerâmico com resina hidronorth

Lote 67: R$ 473,00 - Preparação para emassamento ou pintura ( látex/acrílica)

Lote 68: R$ ****,00 - Pintura acrílica em parede, duas ( 2) demãos, com aplicação manual

Lote 69: R$ ****,00 - Pintura látex ( pva) em teto, duas ( 2) demãos

Lote 70: R$ ****,00 - Pintura esmalte base solvente em superfície deconcreto/alvenaria

Lote 71: R$ ****,00 - Preparação para pintura ( epóxi) em piso

Lote 72: R$ ****,00 - Pitura epóxi em piso, duas ( 2) demãos

Lote 73: R$ 593,00 - Pintura acrílica para piso em faixa de demarcação dequadra

Lote 74: R$ ****,00 - Lixamento manual em superfície metálica

Lote 75: R$ ****,00 - Pintura esmalte base solvente em superfícies metálicas

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (970 usuários reais, 01/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...