Licitações de Linha Polipropileno

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia

BRASIL | MG | JANAÚBA Cidade Pequena

Fundacao Hospitalar De Janauba - Fundação Hospitalar De Janaúba

Futura e eventual aquisição de equipamentos médico- hospitalar e mobiliários em geral para atender às necessidades da fundação hospitalar de janaúba- mg

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 24: Cama hospitalar manual fowler: possui comandos de altura elevação do dorso de no mínimo 65? dos joelhos e de no mínimo 28?. Altura mínima até 45cm e máxima de no mínimo 75cm. Construida em aço com pintura eletroestática e estrutura reforçada. Cama deve possuir 4 protetores de parede laterais. Grades em forma de tubos, constituídos de aço no formato vertical, liberados somente pressionando um botão. Manivelas de alta resistência com empunhadura ergonômica. Comprimento total de no mínimo 210cm e largura de no mínimo 100cm. Suporte de carga máximo de no mínimo 200kg. Estrado constituído de 4 seções retráteis de aço com perfurações cabeceira e peseira constituida de material termoplástico com preferência para o polipropileno ou material similar/superior tecnicamente, resistente a arranhões. Deverá possuir mecanismo de liberação rápida da cabeceira e peseira em componentes de alta resistência. Rodizios de no mínimo 12cm com freio central, contendo 3 posições possíveis, totalmente travados , totalmente livres ou com direcional para melhor manuseio em linha reta suportes nos dois lados da cama para coletores de urina e encaixes no 4 cantos da cama para suporte de soro. As superfícies devem facilitar a limpesa a fim de minimizar a constaminação cruzada. Apresentar registro da anvisa garantia de 01 ano. Suportar colchões hospitalares de 1, 88 x 0, 88 x 15cm.

Lote 1: Smart tv led 65 polegadas: 4k tecnologia led resoluo 4k tamanho da tela 65 polegadas conexes wifi bluetooth portas de entrada e sada 03 entradas hdmi 20 02 entradas usb 01 entrada rf 01 sada digital optica processador a5 gen4 processor garantia 12 meses.

Lote 2: Smart tv led 32 polegadas: full hd wifitecnologia led resoluo full hd tamanho da tela 32 polegadas conexes wi fi bluetooth conversor digital integrado portas de entrada e sada 03 entradas hdmi 20 02 entradas usb 01 entrada rf 01 sada digital optica processador quad core hdr10 hdr ativo frequncia 60 hz garantia 12 meses

Lote 3: BEBEDOURO 50L: BEBEDOURO INDUSTRIAL EM ACO INOX. 25L. COM 02 ( DUAS) TORNEIRAS, SENDO UMA GELADA. TENSOES: 127 V E 220v.

Lote 4: BEBEDOURO 25L: BEBEDOURO INDUSTRIAL EM ACO INOX. 25L. COM 02 ( DUAS) TORNEIRAS, SENDO UMA GELADA. TENSOES: 127 V E 220v.

Lote 5: Cadeira executiva: giratoria tipo secretaria com bracos regulaveis e encosto fixo produzida em couro ecologico, com mecanismo back sistem, sitema reclinador do encosto ( ser) permitindo regulagem de altura do encosto automatica atraves de catraca em 12 posicoes e inclinacao do encosto em infinitas posicoes. Base giratoria com aranha de 5 hastes de aco carbono, coberta por polaina injetada em polipropileno copolimero na cor preta e braco sl new pp em prolipropileno com 7 posicoes de regulagem feita por botao. Tipo do encosto: espuma expandidada/laminada com 40mm de espessura. Tipo de assento: espuma injetada com 50mm de espessura. Tipo de mecanismo: mecanismo com back sistem sistema reclinador do encosto ( ser) permitindo regulagem de altura do encosto automatica atraves de catraca em 12 posicoes e inclinacao do encosto em infinitas posicoes. Tipo da base: base giratorio com aranha de 5 hastes de aco carbono coberta por polaina injetada em polipropileno copolimeo na cor preta. Tipo de regulagem: altura do assento altura do encosto inclinacao do encosto com travamento regulagem dos bracos. Tipo do braco: s, new, pp em polipropileno com 7 posicoes de regulagem de altura feita por botao. Tipo de rodizio: nylon com roda de 50mm de diametro. Capacidade de carga: 110kg. Apresentar os documentos certificado do produto que ser incluidos na proposta docuemntos enviado diretamente da fabrica e carimbados. Abnt nbr isso ****, abnt nbr isso **** e ohsas ****, abnt nbr ****, abnt nbr ****, norma nr 17 norma regulamentadora do ministerio do trabalho. Laudo tecnico e certificacao ergonomica, alem de garantia de no minimo 04 anos.

Lote 6: Estante de aco chapa 22: cor: cinza. 06 bandeijas e suportar 100kg por nivel ( bandeijas) medidas minimas ****.

Lote 7: Mesa de escritorio: reta com 3 gavetas, mdp e chave. Medidas aproximadas: ****.

Lote 8: Mesa mayo inoxidavel com bandeja: 3 rodizios giratorio, capacidade 15kg, bandeja com tamanho aproximado de **** e bandeija fabricada em aco inoxidavel, superficie plana e estavel. Regulavel por meio de manipulo.

Lote 9: Digitalizadora de documentos: tipo mesa. Resolucao optica: 600 dpi. Resolucao interpolada: **** dpi. Voltagem 100 - 240 v. Capacidade de 100 folhas. Velocidade digitalizacao ate 35 ppm/70 ipm2 software incluso: driver twain. Tipo digitalizacao: simplex/duplex/color/pb/tons cinza. Tipo alimentador papel: automatica. Capacidade para 100 paginas. Formato: a3, a4, oficio e carta. Caracteristicas adicionais: com cabos para conexao e drivers para instalacao. Adaptadores usb. Compatibilidade: windows 10. Tipo escaneamento: tiff, jpeg , rtf, bmp, pdf e pdf pesquisavel, png.

Lote 10: Armario pequeno: feito em chapa aco. Cor: branca. Deve conter: 1 gaveta, 1 porta com 1 prateleira interna e 4 pes. Deve conter 2 tranca ( com chaves): 1 para gaveta e 1 para porta. Tamanho maximo de 80cm.

Lote 11: Apoio de braco: em aco inoxidavel. Estrutura com acabamento esmaltado. Regulagem de altura por trava semigiratoria. 3 pes em ferro fundido.

Lote 12: Cadeira de banho: capacidade 130kg. Apoio de braco fixo e encosto. Estrutura em aco inox. Assento em pvc branco ( removivel). Encosto em courvin. 4 rodizios com travas.

Lote 13: Hamper inox coletor com saco: hamper inox coletor de roupa hospitalar e lavanderia. Acompanham saco de lona. Armacao tubular em inox, 3 pes com rodizios de 2". Capacidade 100 a 150 litros.

Lote 14: Escada 02 degraus: escada para maca de 2 degraus antiderrapantes. Base de ferro pintado de tintura epoxi branco.

Lote 15: Carrinho hospitalar para curativo: armacao tubular, tampo e prateleira em chapa de aco inox, varandas e suporte para balde e bacia inox. 4 rodizios. Deve acompanhar balde de 5l inox e bacia 3l inox. 4 pes com rodizios 3`. Medidas aproximadas: 75cm comprimento, 45cm de largura, 85 de altura.

Lote 16: Mesa refeicao no leito ajustavel: tampo em mdf com revestimento bp. Pes em tubos de aco. Com 4 rodizios de 2" de forma que a mesa sobreponha- se sobre o leito. Regulagem de altura atraves de manivela cromada localizada sobre o tampo. Acabamento: pintado com epoxi branca.

Lote 17: Puff impermeavel: banqueta estilo quadrado cor: bege claro. Tamanho aproximado: **** cm ( altura x comprimento x largura).

Lote 18: Biombo sanfonado: com 3 paineis pvc, 8 rodizios com freios. Tamanho aproximado: altura de 180cm x 350 cm.

Lote 19: Armario roupeiro 16 portas: feita em aco. Cor: cinza. 16 portas com cadeado em cada porta.

Lote 20: Cadeira universitaria para escolas: assento e encosto com espuma injetada e courissimo na cor preta. Base fixa com 4 pes todos na cor preta. Prancheta - em madeira - escamoteavel com porta livros fixo de ferro preto com 1 braco ferro apoio preta. Suporta 100kg. Medidas aproximadas: assento: 41 ( largura) x 38 ( profundidade) cm encosto: 37 ( largura) x 29 ( altura) cm. Lado da prancheta: destro ou canhoto ( no envio da ordem sera informado a quantidade de cada).

Lote 21: Cadeira fixa: 4 pes. Base em aco resistente ( na cor preto). Assento e encosto em polipropileno ( na cor preto). Capacidade: 140kg.

Lote 22: Colchao pneumatico com motor: suportar ate 130kg. Com motor regulavel e pressao alternada. Bivolt. Tempo para inflar de ate 10 minutos. Material pvc. Possuir no minimo 130 bolhas com sistema de alternancia de ar compressor ( bomba) leve, resistente ao fogo e com indicador de peso acoplado. Motor deve ser extremamente silencioso leve e movel - com suporte que permite pendura- lo ao leito hospitalar ou em qualquer outro lugar. O colchao deve possuir abas superiores e inferiores evitando que deslize sobre a cama. O motor e colchoes juntos devem pesar no maximo 4 kg, facilitando o transporte. Possuir botao de ligar e desligar. As dimensoes minimas do colchao quando inflado: ( comprimento x largura x altura): **** ( cm). Garantia minima do colchao: 03 meses do motor: 12 meses. Possuir registro na anvisa.

Lote 23: Cama hospitalar fowler eletrica: cama hospitalar fowler eletrica com grades: deve possuir carga de trabalho segura de 250 kg. Rodízios de 125mm com travamento central único. Grades laterais com comprimento total da cama; possuir controles incorporados para enfermeira e paciente . Seu encosto é manual de pé e panturrilha ; possuir pedal com freio central na peseira; possuir guanchos para bolsas de urina, trilho para cinta em ambos os lados, possuir 4 soquetes para suporte de soro e outros acessorios, possuir retentor de colchão com contornos suaves. A cabeceira e a piseira devem ser leves e removives. Possuir amortecedores de parede giratórios na cabeceira e a peseira devem ser leves e removíveis . Possuir amortecedores de parede giratórios na cabeceira e peseira comprimento geral de no mínimo 219, 5 cm com possibilidade de até 239, 0cm com a base de prolongamento estendida , e largura geral de 101, 5 cm. O tredelemburg ou tredelemburg reverso deve possuir angulo de inclinação, minimo de 0 a 14. Possuir tambem ajuste do angulo da dobra do joelho de no minimo 35 e ajuste do angulo de posicionamento da panturrilha de ate 25. Peso da cama com grades laterais de no maximo 150 kg. Deve /caber colchão de 1, **** automático 127/220v, 60hz, e máx 3, 9a. Possuir registro no ministério da saude /anvisa. Suportar colchões hospitalares de 1, 88 x 0, 88 x 15cm.

Lote 24: Cama hospitalar manual fowler: possui comandos de altura elevação do dorso de no mínimo 65? dos joelhos e de no mínimo 28?. Altura mínima até 45cm e máxima de no mínimo 75cm. Construida em aço com pintura eletroestática e estrutura reforçada. Cama deve possuir 4 protetores de parede laterais. Grades em forma de tubos, constituídos de aço no formato vertical, liberados somente pressionando um botão. Manivelas de alta resistência com empunhadura ergonômica. Comprimento total de no mínimo 210cm e largura de no mínimo 100cm. Suporte de carga máximo de no mínimo 200kg. Estrado constituído de 4 seções retráteis de aço com perfurações cabeceira e peseira constituida de material termoplástico com preferência para o polipropileno ou material similar/superior tecnicamente, resistente a arranhões. Deverá possuir mecanismo de liberação rápida da cabeceira e peseira em componentes de alta resistência. Rodizios de no mínimo 12cm com freio central, contendo 3 posições possíveis, totalmente travados , totalmente livres ou com direcional para melhor manuseio em linha reta suportes nos dois lados da cama para coletores de urina e encaixes no 4 cantos da cama para suporte de soro. As superfícies devem facilitar a limpesa a fim de minimizar a constaminação cruzada. Apresentar registro da anvisa garantia de 01 ano. Suportar colchões hospitalares de 1, 88 x 0, 88 x 15cm.

Lote 25: Colchao hospitalar viscoelastico - 1, ****: composto por dupla camada de espuma, sendo a camada superior de espuma viscoelastica ( densidade 45 com estrutura estriada), com formato perfilado para melhor distribuicao da pressao corporal e a camada inferior de poliuretano com densidade 26, para proporcionar prevencao de lesao por pressao. A camada superior de espuma viscoelastica cria uma superficie de contorno personalizada para cada paciente, precisamente a sua forma original do corpo aumentando o envelopamento e a superficie de contato, ajudando assim a reduzir as pressoes de interface e reduzir o risco de ulceras de pressao. Capa superior em poliuretano, impermeavel aos liquidos e permeavel a vapor para troca de calor, com propriedades elasticas nos dois sentidos capa inferior em vinil. Resistente a secrecoes, agentes quimicos, sendo tambem bacteriostatico e fungiostatico. Costuras seladas. Quatro alcas laterais incorporadas. Revestimentos na cor azul. Colchao hospitalar com camada viscoelastico para prevencao de lesao por pressao ate o estagio 4. Carga de trabalho segura 250 kg. Peso ideal para terapia: 30 a 150 kg. Dimensoes: 1, ****. Garantia de 1 ano.

Lote 26: Colchao hospitalar - 1, 88 x 0, 88 x 15cm: densidade minima 45. Capacidade de sustentacao do paciente de no minimo 150kg. Colchao com tecnologia passiva de redistribuicao de pressao anatomica e livre de latex e possuir propriedades anti- chama ( autoextinguivel) em conformidade com normas vigentes e aplicaveis de inflamabilidade. Colchao devera ser de espuma constituida de material poliuretano com alta resistencia e flexivel, anti- alergico, anti- acaro e antigo fungo. Colchao devera apresentar a possibilidade de giro e/ou rotacao, podendo ser no minimo em uma das formas possiveis, ou seja, rotacionado no sentido cabeca/pes e/ou girando do sentido lado superior e inferior. Permitir redistribuicao de pressao anatomica. Medidas 1, 88x0, **** capa de revestimento do colchao devera ser em poliuretano e/ou poliester ou nylon, isenta de latex, impermeavel a penetracao de liquidos. A costura da capa deve ser a prova de ingresso de liquidos, podendo ser vulcanizada, soldada eletronicamente ou outra tecnica que proteja o colchao do ingresso de liquidos e o ziper deve ter a sua costura escondida na parte interna da capa ou quando estiver na parte externa, que o acabamento da costura seja soldada na capa. Registro anvisa.

Lote 27: Cadeira de Rodas: CADEIRA DE RODAS. TIPO DE QUADRO FECHAMENTO EM DUPLO X CLASSIFICACAO DE RISCO I- BAIXO RISCO MATERIAL DO QUADRO ALUMINIO CAPACIDADE DE CARGA MINIMA DE 120KG REGULAGEM DO APOIO DE PES DE 40 CM A 48 CM RODAS DIANTEIRAS 6" MACICA PEDAL ANGULO AJUSTAVEL EIXO TRASEIRO DESMONTAVEL RODA TRASEIRA 24" RAIADA PNEU DA RODA TRASEIRA INFLAVEL 24" X 1 3/8" ARO DE IMPULSO ALUMINIO ANODIZADO TIPO DO ENCOSTO FIXO ESTOFAMENTO DE ENCOSTO NYLON ACOLCHOADO APOIO DE BRACO REBATIVEL FREIOS ACIONAMENTO PARA FRENTE ESTOFAMENTO DE ASSENTO NYLON ACOLCHOADO ALMOFADA 5 CM DE ESPUMA PROTETOR DE ROUPA NYLON COM ABAS . POSSUIR REGISTRO NA ANVISA

Lote 28: Biombo hospitalar triplo: estrutura em de aco inox e divisorias em pvc. 06 rodizios giratorios, sendo 02 com travas. Medidas aproximadas : **** mm( altura) x **** mm ( comprimento) x 350 mm ( profundidade).

Lote 29: Armario de aco: com altura de 166cm, larguta 0, 75m, profundidade 0, 35m produzido em chapa 26 2 portas com fechadura conjugada e puxadores externos.

Lote 30: Suporte de Soro construido em tubos redondos de aco inoxidavel com acabamento polido: Suporte de Soro construido em tubos redondos de aco inoxidavel com acabamento polido, coluna receptora da haste com diametro de 1 polegada com anel para evitar amassamento e desgaste da haste, com regulagem de altura por sistema de pressao atraves de roseta haste em tubo de 3/4 polegadas de diametro e 120 mm de espessura, 4 ganchos em forma de cruz. Base revestido em nylon com 5 pes com rodizios.

BRASIL | RO | SERINGUEIRAS Cidade Pequena

Municipio De Seringueiras - Município De Seringueiras/RO

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais copa e cozinha , material de limpeza e material de higiene pessoal

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 857,00 - Absorvente intimo feminino: com abas, ( 03 três) linhas adesivas, fluxo: normal; cobertura: suave; formato anatômico; com canais laterais; circuito completo antivazamento; tripla proteção; com gel; com composição: fibra de celulose, polipropileno, polímero superabsorvente, filme de polietileno, adesivos termoplásticos e papel siliconado; sem fibras de algodão; componentes atóxicos; não propensos a causar irritação em contato com a pele; testado dermatologicamente. Embalagem com número do lote data de fabricação e validade mínima de 24 meses; pacote com 8 unidades.

Lote 1: R$ 857,00 - Absorvente intimo feminino: com abas, ( 03 três) linhas adesivas, fluxo: normal; cobertura: suave; formato anatômico; com canais laterais; circuito completo antivazamento; tripla proteção; com gel; com composição: fibra de celulose, polipropileno, polímero superabsorvente, filme de polietileno, adesivos termoplásticos e papel siliconado; sem fibras de algodão; componentes atóxicos; não propensos a causar irritação em contato com a pele; testado dermatologicamente. Embalagem com número do lote data de fabricação e validade mínima de 24 meses; pacote com 8 unidades.

Lote 2: R$ ****,00 - Alcool etilico hidratado embalagem de 01 litro, para uso doméstico 70 inpm, com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 3: R$ 986,00 - Bacia bandejas multiuso para açougue 7 litros em polipropileno

Lote 4: R$ 394,00 - Bacia de plástico reforçada 10 litros - confeccionada em polipropileno ( pp) de alta resistência. Produto atóxico, bordas arredondadas e reforçadas, com acabamento liso que facilita a higienização. Ideal para uso em ambientes domésticos ou institucionais. Resistente a impactos, cores sortidas, produto novo.

Lote 5: R$ 372,00 - Bacia de plástico reforçada 15 litros - confeccionada em polipropileno ( pp) de alta resistência. Produto atóxico, bordas arredondadas e reforçadas, com acabamento liso que facilita a higienização. Ideal para uso em ambientes domésticos ou institucionais. Resistente a impactos, cores sortidas, produto novo.

Lote 6: R$ 140,00 - Bacia de plástico reforçada 4 litros - confeccionada em polipropileno ( pp) de alta resistência. Produto atóxico, bordas arredondadas e reforçadas, com acabamento liso que facilita a higienização. Ideal para uso em ambientes domésticos ou institucionais. Resistente a impactos, cores sortidas, produto novo.

Lote 7: R$ ****,00 - Balança eletrônica digital 5 até 40 kg alta precisão completa. Divisão: 5g corpo em plástico abs injetado prato inoxidável display lcd com iluminação display duplo ( para vendedor e cliente) teclado 24 teclas painel aprova de respingo indicador de bateria baixa indicador de bateria carregando bi- volt ( 110v- 220v) bateria recarregável. Medidas aprox. : largura: 34, 5cm, altura: 10cm, dimensão: 23cm, itens inclusos: 1 balança 1 fonte ac/dc bivolt, 1 manual 3 meses de garantia.

Lote 8: R$ 416,00 - Borracha para panela de pressão de alumínio capacidade 20 lt

Lote 9: R$ ****,00 - Caçarola de alumínio n? 24: caçarola e tampa em alumínio espessura não inferior a 1, 4 mm. Dimensões aprox. : diâmetro 24cm e altura de 9, 5cm. Cap. 3, 8 lts.

Lote 10: R$ ****,00 - Caixa organizadora capacidade de no mínimo 19, 8 litros com tampa e travas laterais incolor ( transparente) tamanho aprox. : 40, 5 x 29 x 24, 5 cm. Em polipropileno ( pp) atóxico, resistente pratico e seguro para o armazenamento diversos, inclusive alimentos, incolor ( transparente), permitindo a visualização do conteúdo interno sem necessidade de abrir a tampa. Possui travas laterais reforçadas, que garantem o fechamento firme e seguro. Design empilhável e empunhadura ergonômica para facilitar o manuseio.

Lote 11: R$ 947,00 - Caixa organizadora capacidade de no mínimo 29 litros com tampa e travas laterais incolor ( transparente) tamanho aprox. : 36 x 28 x 46 cm. Em polipropileno ( pp) atóxico, resistente pratico e seguro para o armazenamento diversos, inclusive alimentos, incolor ( transparente), permitindo a visualização do conteúdo interno sem necessidade de abrir a tampa. Possui travas laterais reforçadas, que garantem o fechamento firme e seguro. Design empilhável e empunhadura ergonômica para facilitar o manuseio.

Lote 12: R$ ****,00 - Caixa organizadora capacidade de no mínimo 56 litros com tampa e travas laterais incolor ( transparente) tamanho aprox. : 55, 5 x 36, 5 x 40, 3 cm. Em polipropileno ( pp) atóxico, resistente pratico e seguro para o armazenamento diversos, inclusive alimentos, incolor ( transparente), permitindo a visualização do conteúdo interno sem necessidade de abrir a tampa. Possui travas laterais reforçadas, que garantem o fechamento firme e seguro. Design empilhável e empunhadura ergonômica para facilitar o manuseio.

Lote 13: R$ ****,00 - Caixa térmica 30 qt vermelho capacidade para 28, 3 litros com alça para transporte

Lote 14: R$ 765,00 - Caixa térmica 50l. Apresentação: acompanha alças. Com tampa fixa. Características: conservação de temperatura fria e quente. Tipo de material do revestimento interno: poliuretano. Tipo de material do revestimento externo: polipropileno. Em conformidade com o inmetro e com as recomendações contidas nas normas da abnt no que couber.

Lote 15: R$ ****,00 - Caixa térmica cap. Min. De 278 lts galvanizada com válvula de escoamento/pés em nylon de alta resistência/com adesivo decorativo externo/dobradiças em aço galvanizado /desenvolvida com forração interna galvanizada, materiais de excelente qualidade e alta tecnologia, medidas aprox. : - altura: 73 cm/- largura: 67 cm/- comprimento: 88 cm/- peso: 28kg.

Lote 16: R$ ****,00 - Caixa térmica cap. Min. De 500 lts galvanizada com válvula de escoamento/pés em nylon de alta resistência/com adesivo decorativo externo/dobradiças em aço galvanizado /desenvolvida com forração interna galvanizada, materiais de excelente qualidade e alta tecnologia, medidas aprox. : - 86cm x 77cm x 98cm/- peso: 45kg.

Lote 17: R$ 278,00 - Caixa termica em isopor capacidade de 125 litros com dreno de facil remoçao

Lote 18: R$ 369,00 - Caixa termica em isopor capacidade de 45 litros com dreno de facil remoçao

Lote 19: R$ 991,00 - Caneco em alumínio cap. Min. De 02 lts com revestimento interno e externo antiaderente, produzido em alumínio com espessura não inferior a 1, 4 mm, cabos e alças em baquelite antitérmico.

Lote 20: R$ ****,00 - Caneco em alumínio cap. Min. De 03 lts com revestimento interno e externo antiaderente, produzido em alumínio com espessura não inferior a 1, 4 mm, cabos e alças em baquelite antitérmico.

Lote 21: R$ 253,00 - Canudo fino de plástico pct c/360 unid

Lote 22: R$ ****,00 - Cesto para lixo em plástico, formato cilíndrico, fundo plano, com tampa basculante, alta resistência, com identificação do produto e marca do fabricante, capacidade para 100 litros.

Lote 23: R$ 613,00 - Coador de café 18cm. Apresentação: diâmetro mínimo de 13cm em arame galvanizado de 3, 4mm. Comprimento máximo do saco de 18cm. Características: alça com revestimento tipo espaguete em pvc. Em tecido 100 algodão. Em conformidade com o inmetro e com as recomendações contidas nas normas da abnt no que couber.

Lote 24: R$ 445,00 - Coador de café de pano ( flanela 100 algodão). Arame de aço galvanizado. Cabo de 10 cm revestido de pvc. Diâmetro: 16 cm; altura: 20 cm

Lote 25: R$ ****,00 - Colher descartável branca, pacote contendo 50 und.

Lote 26: R$ 896,00 - Condicionador p/cabelos normais 350ml. Apresentação: embalagem plástica de 350ml, com variação tolerável de até 10 para mais ou para menos. Características: creme para cabelo, tipo condicionador, cabelo normal, indicado para uso adulto, composto de essencia, água, metolsulfato de behenil trimetil, amonioalcool cetoestearilico, ciclometicone, cloreto de hidroxietil, behenamidopropil dimoniopolisorbato 20, edta dissodio. Contendo data de fabricação e validade a vencer de no mínimo 12 meses contados da entrega.

Lote 27: R$ 267,00 - Copo alto cap. De 400 ml. Plástico fosco na cor vermelho bold ou preto. Medidas aprox: 7, 3 x 7, 3 x 13, 1 cm. - características especiais: material/polipropileno, duravél e resistente a queda. Leve e prático de usar. Design que permite encaixar um no outro.

Lote 28: R$ ****,00 - Copo descartavel de poliestireno nao toxico nao reciclado com capacidade de 50ml pacote com 100 unidades

Lote 29: R$ ****,00 - Copo térmico de eps de 180 ml caixa com **** unidades.

Lote 30: R$ ****,00 - Copo térmico de eps de 180 ml com tampa, embalagem com 100 unidades

Lote 31: R$ 642,00 - Cortador ralador de legumes 2 faces com tipos de cortes diferentes. Um lado corta em rodelas bem fininhas e o outro lado desfia. Dimensões ( lxaxp) 21, 0 x 01, 2 material: plástico e aço inox.

Lote 32: R$ 500,00 - Creme dental fluor 90 g: flúor ****- **** ppm; composição: abrasivos, água lauril sulfato de sódio, aroma sacarina sódica e outros; colorido; dados rotulagem: data fabricação, número lote, registro no ministério da saúde, selo de aprovação da associação brasileira de odontologia ( abo), validade; validade: superior a 24 meses; unidade de fornecimento: bisnaga 90 g

Lote 33: R$ 860,00 - Creme hidratante para pele. Apresentação: frasco plástico igual ou superior a 200ml. Características: para todos os tipos de pele. Corporal. Desodoriza, com fragrância suave. Composição básica: aqua, paraffinum liquidum ( mineral oil), alcohol denat. , c13- 16 isoparaffin, glycerin, glyceryl stearate citrate, cetearyl alcohol, dimethicone, parfum, carbomer, sodium hydroxide, triclosan, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, aloe barbadensis leaf juice. Produto com validade igual ou superior a 90 dias a contar da data de entrega.

Lote 34: R$ 177,00 - Descascador de legumes em inox 16cm

Lote 35: R$ ****,00 - Desinfetante liquido com os seguintes aromas: lavanda, talco, floral, jasmim para uso geral, ação bactericida e germicida, embalagem de 05 litros.

Lote 36: R$ ****,00 - Sabão em pó: concentrado biodegradável de 1? qualidade, embalagem ( pacote ou caixa) de 1, 6 kg. Embalagem contendo os dados de identificação, composição, data de fabricação, procedência, número do lote e validade. A validade não pode ser inferior a 12 ( doze) meses, a partir do recebimento definitivo.

Lote 37: R$ 227,00 - Dispenser suporte de parede para álcool gel e detergente, com capacidade para 600 ml, material de fabricação plástico e acrílico resistente, dimensões aproximadas em cm: 22 altura x 8 diâmetro, conteúdo da embalagem: 1 porta saboneteira, 2 ventosas, 2 parafusos, 2 buchas e 1 encaixe para fixar na parede.

Lote 38: R$ ****,00 - Embalagem descartável plástica com tampa, capacidade de 500 ml, boca larga, pct com 100 unidades

Lote 39: R$ ****,00 - Escorredor para massas n? 40 em aluminio

Lote 40: R$ 201,00 - Escova dental: compacta; cerdas: com corte reto e tufos coloridos; cabeça media número 35; com estojo transparente para acondicionar a escova.

Lote 41: R$ ****,00 - Esponja de lã de aço pct com 08 unidades e peso mínimo de 60gr de 1 qualidade

Lote 42: R$ 720,00 - Esponja dupla face, antibacteriana para lavar louça

Lote 43: R$ ****,00 - Filme pvc 28 x 100 mt

Lote 44: R$ ****,00 - Frasco/borrifador/pulverizador: sistema de borrifamento altamente responsivo gatilho de spray volume: 500ml material: polipropileno transparente

Lote 45: R$ 145,00 - Frasco plastco transparente 500ml com válvula pump dosadora, para álcool gel/sabonete líquido

Lote 46: R$ ****,00 - Frigideira alumínio 24cm com revestimento interno e externo antiaderente, produzido em alumínio com espessura não inferior a 1, 4 mm, cabos e alças em baquelite antitérmico.

Lote 47: R$ ****,00 - Fruteira de chão c/3 prateleiras ****: na cor prata. Dimensão do produto: 85 x 41 x 28 cm ( altura x largura x comprimento), com variação tolerável de até 10 para mais ou para menos. Características: retangular. De aço cromado. Garantia mínima de 90 dias. Em conformidade com o inmetro e com as recomendações contidas nas normas da abnt no que couber

Lote 48: R$ ****,00 - Garrafa térmica de mesa - 1 litro , modelo pressão; bastando apertar uma vez para servir; jato forte e preciso; sistema anti- pingos; com alça e tampa; corpo revestido em plástico contra empácto; cor metálica lisa. Produto com etiqueta contendo dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 49: R$ ****,00 - Garrafa térmica em inox inquebravel para café capacidade de 1, 8 litros de 1? qualidade.

Lote 50: R$ 465,00 - Guardanapo de papel ****, pct com 50 und.

Lote 51: R$ 50,00 - Hastes flexíveis cotonetes c/75und. Apresentação: caixa com 75 unidades. Características: as hastes flexíveis são inquebráveis, proporcionando segurança e conforto. Suas pontas de algodão não soltam fiapos, pois sua base contém ranhuras que permitem uma fixação segura e higiênica. O algodão recebe um tratamento especial antigerme que o mantém livre de contaminação.

Lote 52: R$ ****,00 - Termo higrômetro digital temperatura e umidade. Equipamento com medição de temperatura externa e interna. Faixa de temperatura interna: 0c à 50c ( 32f à 122f); faixa de temperatura externa: - 50 à

Lote 53: R$ 328,00 - Isqueiro a gás grande.

Lote 54: R$ 372,00 - Jarra de vidro cap. Mínima 1, 5 lts e 5 mm de espessura com alça: c/tampa; acabamento: liso; cor: incolor; diâmetro: aprox. 15 cm; altura: aprox. 21 cm;

Lote 55: R$ 459,00 - Jarra plástica cap. Mínima 4 lts confeccionada em plástico resistente, colorido e atóxico. Cabo em polipropileno e ejetado à jarra.

Lote 56: R$ 466,00 - Jogo 06 formas assadeira- redonda reta p/bolo em material alumínio: medidas aprox. : 01 - 10 x 10 cm - 800 ml; 01- 15 x 10 cm - 1, 8 lts; 01 - 20 x 10 cm - 3, 1 lts; 01 - 25 x 10 cm - 5lts; 01 - 30 x10 cm - 7, 1 lts; 01 - 35 x 10 cm - 9, 7 lts; obs. : medida aproximada menores 0, 7 mm maiores 0, 9mm.

Lote 57: R$ ****,00 - Jogo com 5 potes de mantimentos plástico com tampa de rosca decorado/cores variadas. Material: polipropileno com capacidade aprox. No mínimo 01 de 720 ml, 01 de 1, 8 lts, 01 de 3, 2 lts, 01 de 4, 5 lts, 01 de 7, 6 lts.

Lote 58: R$ ****,00 - Jogo de panelas 7 peças em alumínio com revestimento interno e externo antiaderente, produzido em alumínio com espessura não inferior a 1, 4 mm, cabos e alças em baquelite antitérmico. Com tampas de vidro temperado com saída de vapor e bordas de aço inox; 01 panela c/tampa - cap. Min. De : 2, 0 lts, diâmetro: 18 cm alt. : 13, 2 cm; 01 panela c/tampa - cap. Min. De: 1, 4 lts, diâmetro: 16 cm alt. : 12, 1 cm 01 caçarola c/tampa - cap. Min. De: 3, 7 lts, diâmetro: 22 cm alt. : 15, 6 cm; 01 caçarola c/tampa - cap. Min. De: 2, 8lts, diâmetro: 20 cm alt. : 14, 8 cm; 01 frigideira - cap min. De: 0, 8 lts, diâmetro: 20 cm alt. : 8, 1 cm; 01 fervedor - cap. Min. De: 2, 0 lts, diâmetro: 14 cm;

Lote 59: R$ ****,00 - Jogo de tapete para cozinha c/3 peças antiderrapante passadeira aveludado contém: 1 passadeira 1, 20m ( comprimento) x 0, 50cm ( largura) 2 tapete 0, 80cm ( comprimento) x 0, 50cm ( largura) material: superfície: 100 propileno base: 89 polipropileno 11 poliéster com base antiderrapante com ponteira nas laterais.

Lote 60: R$ 811,00 - Jogos de xicaras c/6 peças capacidade para 210 ml feitas em porcelana

Lote 61: R$ 132,00 - Kit de peneira de plástico kit com 3 peneiras em plástico resistente, cores variadas. Composição: plástico. Tamanho: 12, 10 e 7, 50 cm de diâmetro.

Lote 62: R$ 515,00 - Lixeira dispensador de copos descartáveis 4 tubos em aço inox /possui 4 compartimentos ( 03 água ( 180/200 ml) 01 café ( 30/50 ml) aprox. 500 copos e 01 para descarte de palhetas/dimensões aprox. : 24 cm de diâmetro/52 cm de altura.

Lote 63: R$ ****,00 - Lixeira retangular com pedal e haste de metal branca, tamanho 50 litros.

Lote 64: R$ 221,00 - Pá coletora de lixo em plástico com cabo de 1 metro

Lote 65: R$ 19,00 - Palito de dente frd 25 cx com 100 unidades.

Lote 66: R$ ****,00 - Panela caçarola em aluminio n? 50

Lote 67: R$ ****,00 - Panela de pressão de alumínio capacidade 20 lt

Lote 68: R$ ****,00 - Pano de prato tamanho ****, pano na cor branca, com estampas diversas, com acabamento nas bordas, 100 algodão

Lote 69: R$ 331,00 - Pano ecológico em microfibra para limpeza

Lote 70: R$ ****,00 - Pano extra grande para limpeza pesada uso industrial comercial e residencial sendo no minimo 85 aldgodao na cor cinza medindo 80 cm x 90 cm

Lote 71: R$ 492,00 - Papel aluminio 45 cm x 7, 5 mt

Lote 72: R$ ****,00 - Papel higienico ( neutro), folha dupla, cor branca. Maciez, qualidade superior, 12 unid 60m.

Lote 73: R$ 900,00 - Papel toalha interfolha ****, folha intercaladas ( 2 dobras) alta resistência; gramatura: 27 a 28 g/m2; matéria prima: 100 de fibras celulósicas pacote com **** folhas)

Lote 74: R$ 484,00 - Par de luvas reforçado de látex natural, palma antiderrapante e com seu interior 100 algodão no tamanho g.

Lote 75: R$ 484,00 - Par de luvas reforçado de látex natural, palma antiderrapante e com seu interior 100 algodão no tamanho m.

Lote 76: R$ 179,00 - Par de luvas reforçado de látex natural, palma antiderrapante e com seu interior 100 algodão no tamanho p.

Lote 77: R$ ****,00 - Pedra sanitária 25g. Formato pastílha, fragrâncias variadas, prazo de validae mínima de 12 meses a contar da data de entrega. Outras características com cesto: não, é adesivo: não.

Lote 78: R$ 342,00 - Peneira para coar alimentos em aço inox n? 24

Lote 79: R$ 235,00 - Pilão socador de alho, em plastico resistente.

Lote 80: R$ ****,00 - Pilha alacalina no tamanho aaa potencia de 1, 5v cartela com 2 unidades, marcas aceitas rayovac, duracell, panasonic ou energizer.

Lote 81: R$ ****,00 - Pote descartável com tampa de 145 ml, embalagem com 24 unidades.

Lote 82: R$ ****,00 - Pote térmico de isopor 355ml descartável pacote c/100 unidades, fabricado em poliestireno expandido ( isopor), produto leve, resistente e com excelente isolamento térmico, ideal para acondicionar acondicionar alimentos quentes ou frios, como caldos, sopas, sobremesas e outros. Cor branca, atóxico, inodoro e próprio para uso alimentar, com acabamento uniforme, sem rebarbas ou perfurações. Produto novo, de primeira qualidade, conforme normas da anvisa para contato com alimentos.

Lote 83: R$ ****,00 - Prato descartável em isopor para refeição 23cm diâmetro x 3cm altura cor: branco - super resistente pacote com 100 unidades. Em poliestireno expandido ( eps - isopor) de alta densidade, com resistência adequada para refeições completas, bordas reforçadas para melhor firmeza e manuseio, inclusive com alimentos quentes e com molho, sem deformar ou vazar, atendendo às exigências de higiene e praticidade em ambientes institucionais, como escolas, repartições públicas, hospitais, eventos e programas sociais.

Lote 84: R$ 816,00 - Sabão em barra, glicerinado, neutro, embalagem de 1kg, com 5 unidades de 200gr.

Lote 85: R$ 536,00 - Sabonete em barra: aspecto físico sólido, aromas diversos, para higienização, embalagem de 85g.

Lote 86: R$ ****,00 - Sabonete líquido cremoso para mãos fragrância variadas, acondicionado em embalagens de 2 litros.

Lote 87: R$ ****,00 - Saco plastico para lixo reforçado cap. 100 litros pacote com 5 unid

Lote 88: R$ ****,00 - Saco plástico transparente 30 x 40 cap 3kg

Lote 89: R$ ****,00 - Saco plastico transparente 40 x 60 cap 10 kg

Lote 90: R$ ****,00 - Sacos plasticos transparente medidas aprox. 20x30 cap. 1 kg gr pac. C/270 unid. Polietileno.

Lote 91: R$ ****,00 - Saquinho trasparente para geladinho 6 x24 pacote com 300 un

Lote 92: R$ 940,00 - Shampoo p/cabelos normais 350ml. Apresentação: embalagem plástica de 350ml, com variação tolerável de até 10 para mais ou para menos. Características: uso adulto, composto de água, sodium laureth sulfate, sodium chloride, glycol distearate, coco betaine, niacinamide, guarhydroxypropyltrimonium chloride, cocamine mipa, saccharum officinarum extract/sugar cane extract, sodium benzoate, sodium glycolate, sodium cocoate, sodium hydroxide, salicylic acid, dimethicone, limonene, camellia sinesis extract/camellia sinensis leaf extract, linalool, benzyl salicylate, pyrus malus extract/apple

Lote 93: R$ 844,00 - Suporte de copo de água automático - preto - resistente, com sistema de tecla que evita que saia mais de um copo por vez, compatibilidade: copos de 150ml até 200ml capacidade do tubo: até 100 copos, dimensões aprox. : fixado c/parafusos que vem acompanhando o produto.

Lote 94: R$ 278,00 - Suporte de copo de café automático preto - resistente, com sistema de tecla que evita que saia mais de um copo por vez, compatibilidade: copos de até 50ml capacidade do tubo: até 100 copos, dimensões aprox. : fixado c/parafusos que vem acompanha o produto.

Lote 95: R$ 974,00 - Toalha de mesa em oxford lisa /estampada medindo no mín. 1, 50 x 6, 00 mts.

Lote 96: R$ ****,00 - Toalha de rosto felpuda 100 algodão em cores variadas, medindo no mín. 0, 50cm x 0, 70 cm gramatura mínima de 380 g. , corpo e barra, pré- encolhida, anti- pilling, boa absorção, toque macio, o produto deverá ser novo, garantia contra defeito de fabricação.

Lote 97: R$ 684,00 - Utensilio - colher de inox p/arroz média: medindo entre 45 e 55, e comprimento, com no mínimo 2, 5 mm de espessura, diâmetro de aproximadamente 6 cm, feito totalmente em aço inox.

Lote 98: R$ 715,00 - Utensilio - concha inox média: medindo entre 45 e 55 cm de comprimento, com no mínimo 2, 5 mm de espessura, com capacidade para no mínimo 150 ml, diâmetro de aproximadamente 8cm. Feita totalmente em aço inox.

Lote 99: R$ 665,00 - Utensilio - escumadeira inox média: medindo entre 45 e 55 cm de comprimento, com no mínimo 2, 5mm de espessura, diâmetro de aproximadamente 10 cm. Feita totalmente em aço inox.

Lote 100: R$ 259,00 - Utensilio - faca para pão 8 faca com serra, lamina em aço inox, com cabo em polipropileno, med. Aprox. : ****, 5cm ( cxlxa).

Lote 101: R$ 775,00 - Utensilio - faca peixeira p/cozinha em aço carbono 8 pol. Lâmina com verniz protetor, cabo rústico em madeira fixado por rebites de alumínio, 325 mm, espessura da lâmina: 2, 0 mm.

Lote 102: R$ ****,00 - Vassoura multiuso c/cabo, com cerdas longas bem distribuídas com pontas plumadas, em poliamida 4 x 31 x 20. 5 cm; resistente e durável p/ambientes internos e externos. Com cabo plastificado, encaixe rosqueado, com altura mínima de 120 cm.

Lote 103: R$ 274,00 - Vassoura plástica com 26 dentes - vassoura tipo rastelo, fabricada em material plástico resistente e durável, com no mínimo 26 dentes, firmes e bem distribuídos, ideal para varrição de folhas, gramas e resíduos leves em áreas externas e jardins. Cabo em madeira ou metálico, com tamanho mínimo de 120 cm, resistente e bem fixado ao corpo da vassoura. Produto de fácil manuseio, leve, ergonômico e com boa eficiência na limpeza. Deve apresentar boa resistência à ação do sol e da umidade, sem deformar com o uso contínuo. Produto novo, de primeira qualidade e pronto para uso.

Lote 104: R$ ****,00 - Inseticida aerossol embalagem mínima de 360 ml.

Lote 105: R$ 675,00 - Pano de copa tamanho ****, pano na cor branca, com acabamento nas bordas, 100 algodão, com etiqueta contendo dados do fabricante e marca do produto.

Lote 106: R$ 85,00 - Bacia de plastico cap. De 03 lts

Lote 107: R$ 363,00 - Bacia de plastico cap. De 20lts

Lote 108: R$ 283,00 - Toucas de cozinha em tnt cor branca gramatura 30g com elastico pacote com 100 unidade

Lote 109: R$ 348,00 - Filme pvc de no minimo 15 mts e 28cm de largura

Lote 110: R$ ****,00 - Aromatizador de ambientes especificação: aromatizador de ambientes, spray perfumes variados, frasco com 360 ml

Lote 111: R$ 589,00 - Avental, plástico em impermeável, pvc, formato anatômico, não estéril, tamanho único, em embalagem que garanta a integridade do produto, o produto devera obedecer à legislação atual vigente - tamanho m

Lote 112: R$ 405,00 - Caixa organizadora tampa com travas, 4, 5 lts confeccionada em polipropileno, super- resistente

Lote 113: R$ 861,00 - Caixa organizadora tampa com travas , 10 lts confeccionada em polipropileno, super- resistente.

Lote 114: R$ ****,00 - Caixa organizadora tampa com travas cap. Min. De 30 lts - confeccionada em polipropileno, super- resistente. Dimensões aprox. : 42, 5 x 30, 7 x 30, 5. ( axcxl).

Lote 115: R$ ****,00 - Caixa organizadora tampa com travas cap. Min. De 60 lts. Confeccionada em polipropileno, super- resistente. Dimensões aprox. : **** ( cxlxa).

Lote 116: R$ 402,00 - Utensilio - escorredor de massas em aluminio, 24 cm, aço inox, com pé e assas de alumínio, furado, espessura de no mínimo 2mm, diâmetro de aproximadamente 45cm, altura de aproximadamente 19cm.

Lote 117: R$ ****,00 - Sabão em pó de excelente qualidade, com rápida dissolução; remove manchas sem danificar tecidos e com odor agradável. Unidade de 05 kg.

Lote 118: R$ ****,00 - Toalha de papel, 20x21, branco, interfolha, folhas intercaladas ( 2 doblas) alta resistencia; gramatura: 27 a 28 g/m2; materia prima: 100 de fibras celulósicas pacote com **** folhas

Lote 119: R$ 173,00 - Mini processador triturador de alimentos 5 laminas manual- material: acrílico e aço inoxidável - possui cinco lâminas inox para corte - acionamento giratório através de corda retrátil - processa os alimentos de forma rápida e eficiente - formato anatômico e prático - não deixa pedaços grandes após o processamento - fácil manuseio dimensões: - altura 14cm - diâmetro 12, 5 cm - capacidade: 900ml - peso 180 gr.

Lote 120: R$ ****,00 - Papel higiênico rolão, comprimento por rolo de 300 metros lineares, folha simples, embalagem contendo 8 rolos.

Lote 121: R$ ****,00 - Pilha recarregável aaa, voltagem de 1, 2 v, capacidade mínima de **** mah, embalagem contendo 4 unidades.

Lote 122: R$ ****,00 - Pilha recarregável aa, voltagem de 1, 2 v, capacidade mínima de **** mah, embalagem contendo 4 unidades.

Lote 123: R$ ****,00 - Carregador de pilhas aa e aaa bivolt com 8 de portos de carga.

Lote 124: R$ ****,00 - Sapato de eva com solado antiderrapante, cor branco- solf works ca ****- calçado leve, numeração entre n? 35 a n? 42.

Lote 125: R$ ****,00 - Bota de eva cano curto solf works, solado antiderrapante, cano curto sem biqueira, cor branca ca **** calçado leve, numeração entre n? 35 a n? 41

Lote 126: R$ ****,00 - Bota de borracha cor preta numeros variados

Lote 127: R$ 147,00 - Dispenser porta rolo ajustável e cortador manual de 36cm para filme pvc e alumínio com base magnética.

Lote 128: R$ ****,00 - Alvejante a base de peroxido de hidrogenio c/50l

Lote 129: R$ ****,00 - Neutralizante liquido p/lav. Roupas c/50l ( alkamatic- acid)

Lote 130: R$ ****,00 - Removedor multiuso, uso de limpeza em geral, frasco 500ml removedor de gordura, fuligem, poeira, marcas de dedos, riscos de lápis, uso de limpeza em ge ral, unidade de fornecimento: frasco de 500 ml.

Lote 131: R$ 999,00 - Neutralizante- desincrustante- agente passiva dor, possui 3 características em um único produto: desincrustastes, agente passivado e neutralizador de resíduos alcalinos. Desincrustantes a base de ácido, eficaz na remoção de depósitos minerais provenientes de água em instrumentais e na câmara lavadora desinfetadora. Restaura e mantém a integridade da camada passivadora de superfícies de aço inoxidável. Neutraliza dor efetivo dos efeitos de produtos altamente alcalinos. Galão de 4 litros. Indicado para a termo desinfetadora sercon

Lote 132: R$ ****,00 - Desinfetante de alto nível. Pronto para uso, é um desinfetante de alto nível indicado para a desinfecção de equipamentos materiais termo senvíveis, outros materiais semicríticos e endoscópios. Nao tem necessi dade do ativador. Pronto uso, não deve ser diluído em água. Reutilização por até 30 dias, ph neutro preservando os materiais, tempo de imersão de apenas 60 minutos, possui fita teste para monitoramento do teor e bissulfetos de sódio para inativação e descarte correto do produto. Galão de 5 litros. ( cota do item 96, conforme art. 48 inciso iii da lei 123/2009).

Lote 133: R$ 565,00 - Removedor de sujeira. Alto poder desengordurante e ideal para a limpeza de pisos encardidos: mármore, granito e granitina; remove facilmente gorduras incrustadas e graxas em pisos e paredes; indicado também para a remoção de ceras, impermeabilizantes acrílicos e base seladora; produto biodegradável. Fornecido em galão de 5 litros

Lote 134: R$ ****,00 - Desinfetante perfumado de uso geral - 5 litros. Indicado para limpeza e desinfecção simultâneas, em pisos, por celanatos, louças sanitárias e superfícies fixas em geral. Deve vir em bombonas de 5l, com odor característico de lavanda, possuir registro na anvisa, ideais para utilização hospita lar. Principio ativo: cloreto de didecil dimetrilamônico, cloreto de alquil amido propil dimetilbenzil amônico 3, 36 p/p.

Lote 135: R$ ****,00 - Quaternário de amônia biguanida de 5 geração galão de 5 litros - acompanha diluidor - desinfetante com ação antimicrobiana e virucida. Eficácia comprovada para staphylo coccus aureus, salmonella choleraesuis, pseudomonas aerugi nosa, escherichia coli, klebsiella pneumoniae carbapenemase ( kpc), enterococcus faecium resistente à vancomicina ( vre), acinetobacter baumannii e staphylococcus aureus resistente à meticilina ( mrsa).

Lote 136: R$ ****,00 - Desinfetante bactericida de alta performance - 5 litros indicado para desinfetar superfícies e ambientes de estabeleci mentos relacionados com atendimento à saúde. Deve vir em bombonas de 5l, com odor característico, possuir registro na anvisa, ideais para utilização hospitalar. Composição química: cloreto de alquil amido propil dimetil ben zil amônico cloreto de didecil dimetil amônico, cloridrato de po lihexametileno biguanida.

Lote 137: R$ ****,00 - Detergente, dsinfetante clorado para industrias alimenticias e afins- 5 litros, indicado para limpeza e desinfecção nas indústrias alimentícia em geral, na lavagem de equipamentos, pisos, paredes, banca das de manipulação em geral. Deve vir em bombonas de 5l, com odor característico de cloro, possuir registro na anvisa, ideais para utilização hospitalar. Princípio ativo: hipoclorito de sódio e hidróxido de sódio. Composição química: tensoativos não iônicos, hipoclorito de sódio, hidróxico de sódio e veículo.

Lote 138: R$ ****,00 - Detergente para limpeza de câmera de autoclave detergente para limpeza de câmera de autoclave: detergente alcalino seguro utilizado na remoção de sujidade orgânica e inorgânica de produtos para saúde. Atua na remoção de manchas. Protege, recupera e minimiza os efeitos corrosivos da água nos instrumentais. Compatível com alumínio. Indicado para limpeza da câmara da autoclave. Galão de 5 litros. Indicado para a ter modesinfectadora sercon.

Lote 139: R$ ****,00 - Detergente alcalino detergente alcalino duas vezes concentrado, ph 11. 0 11. 5, sem necessidade da utilização de neutralizantes. Possuir cor clara para não afetar na coloração da água. Utilizado na remoção de sujidade orgânica de produtos para a saúde. Alcalino seguro, compatível com plástico, aço inoxidável, metais. Diluição de 1. 0 a 4. 0 ml. Recomendado para limpeza manual e automatizada.

Lote 140: R$ ****,00 - Limpador e desinfetante para área hospitalar 5 litros a base de quaternário de amônio de 5 ? geração

Lote 141: R$ ****,00 - Detergente enzimático 5 enzimas galão 5 litros usado para limpeza de material cirúrgico hospitalares, endoscópios e odontológicos. Galão de 5 litros

Lote 142: R$ ****,00 - Aromatizador de ambientes, 360ml aromatizador de ambientes, aplicação: ambientes, aspecto físico: aerosol, unidade de fornecimento: frasco com 360 ml

Lote 143: R$ ****,00 - Porta papel higiênico para rolão de 300m fabricado em inox.

BRASIL | PR | GUARAPUAVA Cidade Média

Municipio De Guarapuava - Sms - Secretaria Municipal De Saude

Aquisição de equipamentos eletrônicos e mobiliários para os caps do município, com recursos provenientes da portaria gm/ms n ****, de 10 de dezembro de 2024 - ministério da saúde - emenda parlamentar ****.

A aquisição de equipamentos eletrônicos e mobiliários para os CAPS do município, com recursos provenientes da portaria GM/MS n ****, de 10 de dezembro de 2024, Ministério da Saúde, emenda parlamentar ****, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. 1 1 5 un Divã tablado baixo. Divã clínico 2 1 18 un Armário madeira 2 portas 3 1 4 un Estantes em aço estante metálica 4 1 13 un Mesa c/2 gavetas 1, 20mt mesa de escritório 5 1 40 un Cadeira giratória com apoio de braços tamanho médio, assento e encosto em compensado multilaminado de 12 mm, com espuma injetada anatomicamente com densidade média 50 a 60 kg/m3, com 45 a 50 mm de espessura. 6 1 9 un Ventilador de parede com no mínimo 3 pás de polipropileno, 60 cm de diâmetro bivolt automático ou chave seletora. 7 1 2 un Aparelho ar condicionado, split **** btus inverter 8 1 1 un Balde a pedal lixeira de inox com pedal com capacidade mínima de 30l 9 1 2 un Bebedouro purificador refrigerado purificador de pressão

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Divã tablado baixo. Divã cliníco recamier ou similar - poltrona fabricada em madeira de eucalipto tratado e mdf de alta resistência, estrutura firme e durável, resistente à infestação de cupins, fornecida montada e pronta para uso. Assento e encosto confeccionados em fibra natural de alta densidade, garantindo conforto e durabilidade. Cor cinza ou outra escura. Suporta peso mínimo de 120 kg sem impacto. Dimensões aproximadas da poltrona montada: altura total 0, 73 m, largura total 0, 65 m, profundidade total 1, 57 m, altura dos pés 0, 05 m. Dimensões internas aproximadas: profundidade do assento 1, 35 m, largura livre do assento 0, 65 m, altura do encosto 0, 58 m, altura do chão até o assento 0, 50 m. Produto novo, de primeira linha, livre de defeitos ou avarias, com garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação, devendo atender integralmente às condições mínimas descritas, sendo aceitos modelos equivalentes desde que comprovem desempenho e características técnicas iguais ou superiores.

Lote 2: R$ ****,00 - Armário madeira 2 portas montado - corpo ( laterais, base, prateleiras e fundos) confeccionado em mdf 18 mm de espessura, revestimento dupla face em laminado melamínico de baixa pressão, em todos os lados e bordas laterais com fita de pvc. Superfícies lisas e de fácil limpeza e desinfecção. Tampo superior confeccionado em madeira aglomerada de alta densidade com 25 mm de espessura, sistema postforming, bordas frontais 180?, bordas laterais em fita de pvc, revestimento melamínico. Fechadura frontal reforçada, tipo cilíndrico, dobradiças metálicas com abertura de 270?. Puxadores confeccionados em alumínio ( acabamento fosco). 03 prateleiras internas fixas, confeccionadas em madeira aglomerada 15 ou 18mm, com revestimento melamínico. Cor: bege medidas mínimas de 1, 80 x 0, 85 x 0, 50 - podendo ter variação de +/- 10%. Garantia de fabricação de no mínimo 12 meses.

Lote 3: R$ ****,00 - Estantes em aço estante metálica confeccionada em aço com acabamento em pintura eletrostática, resistente à corrosão e ao desgaste. Possui 06 ( seis) prateleiras reguláveis, permitindo o ajuste da altura conforme a necessidade de uso. Cada prateleira deve suportar no mínimo 25 kg, distribuídos uniformemente. Dimensões mínimas: altura de 1, 80 m e largura de 0, 90 m. Garantia mínima: 12 ( doze) meses.

Lote 4: R$ ****,00 - Mesa c/2 gavetas - 1, 20mt mesa de escritório montada - com medidas mínimas de 120cm comprimento x largura de 0, 60 cm x altura 70cm. Mesa com tampo confeccionado em madeira aglomerada de alta resistência e 25 mm de espessura, revestimento com sistema postforming 180?. Painel frontal confeccionado em madeira aglomerada de 15 mm de espessura, revestimento laminado melamínico de alta resistência, dupla face, baixa pressão. Coluna estrutural com passagem de acabamento confeccionada em chapa de aço, com tratamento antiferrugem e acabamento em pintura epóxi. Acabamentos arredondados. Com 02 gavetas com chave. Cor bege. Garantia de 1 ( um) ano

Lote 5: R$ ****,00 - Cadeira giratória com apoio de braços - tamanho médio, assento e encosto em compensado multilaminado de 12 mm, com espuma injetada anatomicamente com densidade média ( 50 a 60 kg/m3), com 45 a 50 mm de espessura. Revestimento do assento e encosto em tecido de alta resistência lavavel na cor preta e espessura mínimo de 1 mm. Bordas em pvc no contorno do estofado. Mecanismo tipo - back system? Inclinação do encosto mediante acionamento de alavanca. Molas p/retorno automático do encosto e ajuste automático na frenagem do reclinador. Regulagem da altura do assento a gás, coluna central desmontável, fixada por encaixe cônico com rolamento axial de giro, esferas e arruelas de aço com coluna e mola a gás para regulagem de altura e amortecimento de impactos ao sentar, acionada por alavanca. Regulagem de altura do encosto para apoio lombar. Base giratória com capa de nylon na cor preta, com aranha de 5 hastes, apoiadas sobre rodízios de duplo giro de nylon e com esferas de aço. Braços em poliuretano injetado, com alma de aço e regulagem vertical e horizontal. Fabricada em conformidade com as normas da abnt. Medindo o encosto 35 cm de altura x 40 cm ( mínimo) e 55 cm ( máximo) de largura, base giratória com medidas minímas de 50 cm de assento x 46 cm de largura x 45 cm de profundidade - podendo ter variação de +/- 10%. Suporte de no minímo 100 kg . Garantia mínima de 01 ( um) ano para defeitos de fabricação

Lote 6: R$ ****,00 - Ventilador de parede - com no minímo 3 pás de polipropileno, 60 cm de diâmetro bivolt automatico ou chave seletora. Hélices em plástico, além de fortes, são leves e aumentam a vida útil do motor. Oscilação horizontal, que proporciona um fluxo de ar melhor distribuído por todo o ambiente. Regulagem de inclinação manual que pode ser ajustada. Pintura eletrostática, grade com pintura de alta resistência. Chave cvv: acompanha chave de controle deslizante de velocidade

Lote 7: R$ ****,00 - Aparelho ar condicionado, split **** btus ( inverter): central de ar tipo split hi wall ( parede) de **** btus, versão: frio; capacidade mínima: **** btus; tensão: 220 v monofásico; frequência: 60 hz; classificação inmetro: " a". Compressor: rotativo. Gás refrigerante: r- 410a. Vazão de ar: mínimo de **** m3/h. Características e componentes gerais: controle remoto sem fio com display de cristal liquido capaz de acionar todas as funções do aparelho, filtro triplo ( eletrostático, carvão ativado e fotocatalítico) de proteção, serpentina de cobre, funções que possibilitem ligar/desligar automaticamente o aparelho no tempo programado ( timer), limpar evaporador, regular a velocidade de ventilação, ajuste automático da direção do ar ( swing), alterar o modo de funcionamento do aparelho para ventilar, resfriar ou desumidificar. Informações adicionais: fabricação nacional, garantia de 03 anos para o compressor e de 1 ano para os demais componentes. Montagem e instalação do aparelho, com fornecimento das tubulações e eventuais suportes adequadas para o equipamento, realizadas pela contratada, sem custos adicionais.

Lote 8: R$ 275,00 - Balde a pedal - lixeira de inox com pedal - com capacidade mínima de 30l, pedal para otimizar a abertura sem contato das mãos com a superfície e balde interno em polipropileno removível que garante maior higiene no descarte. Seu acabamento em aço inox polido é durável, higiênico e de fácil limpeza.

Lote 9: R$ ****,00 - Bebedouro o/purificador refrigerado - purificador de pressão inox ( adulto infantil) bebedouro de coluna elétrico, 110v/220 v, em aço inox, 2 torneiras de pressão ( copo e jato) cromadas, com regulagem de jato dagua, termostato regulável, reservatório de água em aço inoxidável, com filtro, refrigeração através de moto compressor silencioso. Controle manual da temperatura da água com regulagem externa. Filtro de água com carvão ativado impregnado com prata: impede a proliferação de microorganismos, elimina sabor e odor de cloro e reduz a quantidade de cloro. Bebedouro conjugado infantil dimensões aproximadas: l x a x p: 70 cm x 110 cm x 32 cm. Segurança e qualidade certificada pelo inmetro. Garantia mínima de 12 meses.

Lote 10: R$ ****,00 - Mesa para refeitório montada. Tampo confeccionado em madeira mdp, revestida em laminado melamínico em cor clara. Bordas e cantos arredondados, no formato retangular, com tampo medindo **** com variação máxima de 10 cm, espessura mínima de 15mm, altura mínima de 700mm. Estrutura em aço tubular, com sapata niveladora. Garantia mínima de 12 meses

Lote 11: R$ ****,00 - Projetor multímidia deve possuir tecnologia lcd ou dlp ; resolução mínima nativa de **** x ****; contraste mínimo de ****: 1 deve possuir, no mínimo, os seguintes tipos de conexão: 01 ( uma) vga , 01 ( uma) hdmi; 01 entrada usb. Luminosidade mínima de **** lumens; alto- falante integrado no projetor; alimentação automática 100- 120v, 220- 240v; controle remoto; cabo de alimentação; cabo vga; manual do usuário; suportar a exibição de arquivos a partir de um pen- drive direto no projetor ( sem o uso de pc); o equipamento deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento. Garantia mínima do projetor de 2 anos. deve estar em linha de produção pelo fabricante, deve possuir tecnologia lcd ou dlp ; resolução mínima nativa de **** x ****; contraste mínimo de ****: 1 deve possuir, no mínimo, os seguintes tipos de conexão: 01 ( uma) vga , 01 ( uma) hdmi; 01 entrada usb. Luminosidade mínima de **** lumens; alto- falante integrado no projetor; alimentação automática 100- 120v, 220- 240v; controle remoto; cabo de alimentação; cabo vga; manual do usuário; suportar a exibição de arquivos a partir de um pen- drive direto no projetor ( sem o uso de pc); o equipamento deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento. Garantia mínima do projetor de 2 anos.

Lote 12: R$ ****,00 - Tela projeção deve estar em linha de produção pelo fabricante. Tela projeção com tripé retrátil manual. Área visual de no mínimo 1, 78 x 1, 78 m. Deve possuir estojo em alumínio com pintura eletrostática resistente a riscos e corrosões. Deve possuir poste central com resistência e sustentação suficiente para atender a especificação da tela. Deve possuir superfície de projeção do tipo matte white ( branco opaco) ou similar, que permita ganho de brilho. Deve possuir bordas pretas que permita enquadramento da imagem. O equipamento deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento. Garantia mínima de 12 meses

Lote 13: R$ ****,00 - Armário vitrine. Número de portas: 02 portas; material de confecção: aço/ferro pintado; possui laterais de vidro. Armário vitrine - confecção em aço ou ferro pintado com 2 portas com chave. Laterais de vidro. Medidas aproximadas: altura 160 cm x largura 66 cm x profundidade 40 cm.

Lote 14: R$ ****,00 - Arquivo de aço 4 gavetas - arquivo confeccionado em chapa de aço 26 ( 0, 45 mm) laminada na parte superior em chapa 24 ( 0, 60 mm). Capacidade mínima de 20 kg por gaveta. Medidas aproximadas altura: **** x largura: 45 cm x profundidade: 60 cm. Sistema de fechamento: chave.

Lote 15: R$ 967,00 - Microondas forno de microondas com as características mínimas: capacidade mínima de 31 litros, potência de no mínimo **** w, funções mínimas: descongelar, tirar odor e potência. Prato giratório, trava de segurança, teclas fáceis, eficiência energética a conforme inmetro. Cor branca. Tensão alimentação 220v ou bivolt. Garantia de 1 ( um) ano.

Lote 16: R$ 933,00 - Fogão a gás doméstico com no minimo 4 bocas - especificações mínimas: a gás ( glp), modelo de piso, doméstico, acendimento automático, botões removíveis para facilitar a limpeza, trempe de aço esmaltado, forno de no mínimo 50 litros, com iluminação interna, prateleira dupla com ajuste de altura, com isolamento térmico no corpo do forno, revestimento interno esmaltado e liso que evita o acúmulo de sujeira e gordura nas paredes do forno, vidro reforçado na porta do forno, válvula de segurança no forno, proteção térmica traseira, tampa de vidro temperado, plugue e tomada 10a, mesa de aço inox, bivolt, na cor branco, classificação energética a. Produto certificado pelo inmetro.

Lote 17: R$ ****,00 - Geladeira/refrigerador - 260l. : quantidade minina de portas 01, mínimo de 260 litros, grades removíveis: prateleiras nas portas, prateleiras reguláveis, iluminação interna, pés niveladores, controle de temperatura, congelador, voltagem 110v/220v dimensões minimas do produto - cm ( axlxp) **** cm. Classificação energética a. Produto certificado pelo inmetro.

BRASIL | ES | VENDA NOVA DO IMIGRANTE Cidade Pequena

Municipio De Venda Nova Do Imigrante - Prefeitura Venda Nova Do Imigrante

AQUISIÇÃO DE UNIFORMES E MALHARIA PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS. A secretaria requisitante possui em seu quadro de funcionários, servidores que atuam em atividades exclusivamente externas, como braçais, motoristas, operadores de máquinas pesadas, etc. Pelo exposto é de suma importância o fornecimento de uniformes aos mesmos, com intuito de padronização e identificação destes quando estão exercendo suas atividades. Além do fator identifiação, deve se considerar o fator prot

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 150: Lote 32 - MOCHILA PARA ACS E ACE - Material de confecção: lona 10 impermeável, acabamentos nas bordas das costuras, reforços e tiras de alças em polipropileno ou nylon, resistentes a abrasão e deformação, linha de costura em poliéster de alta resistência; duas alças reforçadas em lona 10, acolchoadas na parte interna, para costas, com bases das costuras das alças reforçadas na parte superior e inferior, evitando rasgos, reguladores de comprimento de alças de costas em aço inoxidável para maior resistência; uma fita de compressão regulável em polipropileno ou nylon em cada bolso menor e fechamento em clipe de engate rápido confeccionado em polipropileno de alta resistência, duas fitas de compressão reguláveis em polipropileno ou nylon no bolso principal e fechamento em clipes de engate rápido confeccionados em polipropileno de alta resistência e regulagem de abertura do bolso principal em ilhós e cordame abaixo da tampa; tampa em lona 10 para cobrir com sobra a abertura em cada bolso mesmo cheio, com acabamento e bordas em polipropileno ou nylon, evitando entrada de água em caso de chuva; três repartições internas contento: uma repartição acolchoada com espuma de no mínimo 1 cm de espessura para tablet e notebook ( A x L x C: 40 cm x 35 cm x 5 cm), duas repartições em lona de mesmo comprimento, para pranchetas, cadernos, dentre outros ( A x L x C: 40 cm x 35 cm x 7, 5 +/- cm); total de bolsos: quatro bolsos menores, sendo dois na parte inferior frontal em lona 10 e dois bolsos na parte inferior lateral em lona 10 ( para garrafa dágua); cor do material azul- marinho; aplicação de arte na parte frontal em negativo ( branco) em silk ou bordado ( tamanho da arte de no máximo 20 cm x 20 cm, podendo ser menor) com arte repassada pelo órgão público no momento da confecção; dimensões externas mínimas da mochila: A x C x L 50 cm x 35 cm x 20 cm; capacidade de carga mínima de 35 litros e 15 kg;

Lote 1: Lote 1 - BONE TIPO ARABE TAM G - CAPUZ DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM MALHA DUPLA 100 por cento POLIÉSTER ( HELANCA AZUL), FECHAMENTO FRONTAL NA ALTURA DO PESCOÇO ATRAVÉS DE VELCRO

Lote 2: Lote 1 - BONE TIPO ARABE TAM M - CAPUZ DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM MALHA DUPLA 100 por cento POLIÉSTER ( HELANCA AZUL), FECHAMENTO FRONTAL NA ALTURA DO PESCOÇO ATRAVÉS DE VELCRO

Lote 3: Lote 2 - CAMISA MALHA PV COM MANGA CURTA E GOLA POLO TAM P - Camisa em malha pv na cor verde banheira com mangas curtas na cor vermelha ; Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; com gola e punho linha 100 por cento acrílica; abertura frontal com três botões; bolso bordado em até 10 cores; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 4: Lote 2 - CAMISA MALHA PV COM MANGA CURTA E GOLA POLO TAM M - Camisa em malha pv na cor verde banheira com mangas curtas na cor vermelha ; Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; com gola e punho linha 100 por cento acrílica; abertura frontal com três botões; bolso bordado em até 10 cores; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 5: Lote 2 - CAMISA MALHA PV COM MANGA CURTA E GOLA POLO TAM G - Camisa em malha pv na cor verde banheira com mangas curtas na cor vermelha ; Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; com gola e punho linha 100 por cento acrílica; abertura frontal com três botões; bolso bordado em até 10 cores; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 6: Lote 2 - CAMISA MALHA PV COM MANGA CURTA E GOLA POLO TAM GG - Camisa em malha pv na cor verde banheira com mangas curtas na cor vermelha ; Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; com gola e punho linha 100 por cento acrílica; abertura frontal com três botões; bolso bordado em até 10 cores; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 7: Lote 2 - CAMISA MALHA PV COM MANGA CURTA E GOLA POLO TAM EXG - Camisa em malha pv na cor verde banheira com mangas curtas na cor vermelha ; Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; com gola e punho linha 100 por cento acrílica; abertura frontal com três botões; bolso bordado em até 10 cores; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 8: Lote 3 - CALCA EM BRIM PESADO/PROFISSIONAL CINZA CLARO COM FAIXAS REFLETIVAS TAM G - Calça em tecido tipo brim pesado/profissional, 100 por cento algodão, com cintura em elástico e fião, com 05 bolsos, sendo 02 frontais, 02 traseiros, e 01 com tampa e botão na perna esquerda; timbre da prefeitura serigrafado em bolso traseiro, lado direito; faixa refletiva na cor prata, e amarela ( em material que atenda as especificações técnicas de normas ABNT NBR ****) - largura de 25 mm; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante. Obs: colocar em cada perna 02 faixas a distância de 25 mm uma da outra.

Lote 9: Lote 3 - CALCA EM BRIM PESADO/PROFISSIONAL CINZA CLARO COM FAIXAS REFLETIVAS TAM M - Calça em tecido tipo brim pesado/profissional, 100 por cento algodão, com cintura em elástico e fião, com 05 bolsos, sendo 02 frontais, 02 traseiros, e 01 com tampa e botão na perna esquerda; timbre da prefeitura serigrafado em bolso traseiro, lado direito; faixa refletiva na cor prata, e amarela ( em material que atenda as especificações técnicas de normas ABNT NBR ****) - largura de 25 mm; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante. Obs: colocar em cada perna 02 faixas a distância de 25 mm uma da outra.

Lote 10: Lote 3 - CALCA EM BRIM PESADO/PROFISSIONAL CINZA CLARO COM FAIXAS REFLETIVAS TAM P - Calça em tecido tipo brim pesado/profissional, 100 por cento algodão, com cintura em elástico e fião, com 05 bolsos, sendo 02 frontais, 02 traseiros, e 01 com tampa e botão na perna esquerda; timbre da prefeitura serigrafado em bolso traseiro, lado direito; faixa refletiva na cor prata, e amarela ( em material que atenda as especificações técnicas de normas ABNT NBR ****) - largura de 25 mm; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante. Obs: colocar em cada perna 02 faixas a distância de 25 mm uma da outra.

Lote 11: Lote 3 - CALCA EM BRIM PESADO/PROFISSIONAL CINZA CLARO COM FAIXAS REFLETIVAS TAM GG - Calça em tecido tipo brim pesado/profissional, 100 por cento algodão, com cintura em elástico e fião, com 05 bolsos, sendo 02 frontais, 02 traseiros, e 01 com tampa e botão na perna esquerda; timbre da prefeitura serigrafado em bolso traseiro, lado direito; faixa refletiva na cor prata, e amarela ( em material que atenda as especificações técnicas de normas ABNT NBR ****) - largura de 25 mm; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante. Obs: colocar em cada perna 02 faixas a distância de 25 mm uma da outra.

Lote 12: Lote 4 - CALCA JEANS FEMININA AZUL ESCURO TAM - 34 - composição: 98 por cento algodão e 2 por cento elastano; cintura alta; alta elasticidade; amaciado sem desbotamento; cintura no lugar com modelagem mais justa; 5 passantes para cinto; fechavel por um botão de metal flexível e ziper de metal; 04 bolsos, sendo dois atrás com acabamento arredondado e dois frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito); 08 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado em até 10 cores, com o brasão da prefeitura; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 13: Lote 4 - CALCA JEANS FEMININA AZUL ESCURO TAM 38 - COMPOSIÇÃO: 98 por cento ALGODÃO E 2 por cento ELASTANO; CINTURA ALTA; ALTA ELÁSTICIDADE; AMACIADO SEM DESBOTAMENTO; CINTURA NO LUGAR COM MODELAGEM MAIS JUSTA; 5 PASSANTES PARA CINTO; FECHAVEL POR UM BOTAO DE METAL FLEXIVEL E ZIPPER DE METAL; 04 BOLSOS, SENDO DOIS ATRÁS COM ACABAMENTO ARREDONDADO E DOIS FRONTAIS ( UM DO LADO ESQUERDO E UM DO LADO DIREITO); 08 REBITES SENDO 02 EM CADA BOLSO; BOLSO DIREITO TRASEIRO BORDADO EM ATÉ 10 CORES, COM O BRASÃO DA PREFEITURA.

Lote 14: Lote 4 - CALCA JEANS FEMININA AZUL ESCURO TAM 40 - COMPOSIÇÃO: 98 por cento ALGODÃO E 2 por cento ELASTANO; CINTURA ALTA; ALTA ELÁSTICIDADE; AMACIADO SEM DESBOTAMENTO; CINTURA NO LUGAR COM MODELAGEM MAIS JUSTA; 5 PASSANTES PARA CINTO; FECHAVEL POR UM BOTAO DE METAL FLEXIVEL E ZIPPER DE METAL; 04 BOLSOS, SENDO DOIS ATRÁS COM ACABAMENTO ARREDONDADO E DOIS FRONTAIS ( UM DO LADO ESQUERDO E UM DO LADO DIREITO); 08 REBITES SENDO 02 EM CADA BOLSO, BOLSO DIREITO TRASEIRO BORDADO EM ATÉ 10 CORES, COM O BRASÃO DA PREFEITURA.

Lote 15: Lote 4 - CALCA JEANS FEMININA AZUL ESCURO TAM 36 - COMPOSIÇÃO: 98 por cento ALGODÃO E 2 por cento ELASTANO; CINTURA ALTA; ALTA ELÁSTICIDADE; AMACIADO SEM DESBOTAMENTO; CINTURA NO LUGAR COM MODELAGEM MAIS JUSTA; 5 PASSANTES PARA CINTO; FECHAVEL POR UM BOTAO DE METAL FLEXIVEL E ZIPPER DE METAL; 04 BOLSOS, SENDO DOIS ATRÁS COM ACABAMENTO ARREDONDADO E DOIS FRONTAIS ( UM DO LADO ESQUERDO E UM DO LADO DIREITO); 08 REBITES SENDO 02 EM CADA BOLSO, BOLSO DIREITO TRASEIRO BORDADO EM ATÉ 10 CORES, COM O BRASÃO DA PREFEITURA.

Lote 16: Lote 4 - CALCA JEANS FEMININA AZUL ESCURO TAM 42 - COMPOSIÇÃO: 98 por cento ALGODÃO E 2 por cento ELASTANO; CINTURA ALTA; ALTA ELÁSTICIDADE; AMACIADO SEM DESBOTAMENTO; CINTURA NO LUGAR COM MODELAGEM MAIS JUSTA; 5 PASSANTES PARA CINTO; FECHAVEL POR UM BOTAO DE METAL FLEXIVEL E ZIPPER DE METAL; 04 BOLSOS, SENDO DOIS ATRÁS COM ACABAMENTO ARREDONDADO E DOIS FRONTAIS ( UM DO LADO ESQUERDO E UM DO LADO DIREITO); 08 REBITES SENDO 02 EM CADA BOLSO; BOLSO DIREITO TRASEIRO BORDADO EM ATÉ 10 CORES, COM O BRASÃO DA PREFEITURA.

Lote 17: Lote 4 - CALCA JEANS FEMININA AZUL ESCURO TAM 44 - COMPOSIÇÃO: 98 por cento ALGODÃO E 2 por cento ELASTANO; CINTURA ALTA; ALTA ELÁSTICIDADE; AMACIADO SEM DESBOTAMENTO; CINTURA NO LUGAR COM MODELAGEM MAIS JUSTA; 5 PASSANTES PARA CINTO; FECHAVEL POR UM BOTAO DE METAL FLEXIVEL E ZIPPER DE METAL; 04 BOLSOS, SENDO DOIS ATRÁS COM ACABAMENTO ARREDONDADO E DOIS FRONTAIS ( UM DO LADO ESQUERDO E UM DO LADO DIREITO); 08 REBITES SENDO 02 EM CADA BOLSO; BOLSO DIREITO TRASEIRO BORDADO EM ATÉ 10 CORES, COM O BRASÃO DA PREFEITURA.

Lote 18: Lote 4 - CALCA JEANS FEMININA AZUL ESCURO TAM 46 - COMPOSIÇÃO: 98 por cento ALGODÃO E 2 por cento ELASTANO; CINTURA ALTA; ALTA ELÁSTICIDADE; AMACIADO SEM DESBOTAMENTO; CINTURA NO LUGAR COM MODELAGEM MAIS JUSTA; 5 PASSANTES PARA CINTO; FECHAVEL POR UM BOTAO DE METAL FLEXIVEL E ZIPPER DE METAL; 04 BOLSOS, SENDO DOIS ATRÁS COM ACABAMENTO ARREDONDADO E DOIS FRONTAIS ( UM DO LADO ESQUERDO E UM DO LADO DIREITO); 08 REBITES SENDO 02 EM CADA BOLSO; BOLSO DIREITO TRASEIRO BORDADO EM ATÉ 10 CORES, COM O BRASÃO DA PREFEITURA.

Lote 19: Lote 4 - CALCA JEANS FEMININA AZUL ESCURO TAM 48 - COMPOSIÇÃO: 98 por cento ALGODÃO E 2 por cento ELASTANO; CINTURA ALTA; ALTA ELÁSTICIDADE; AMACIADO SEM DESBOTAMENTO; CINTURA NO LUGAR COM MODELAGEM MAIS JUSTA; 5 PASSANTES PARA CINTO; FECHAVEL POR UM BOTAO DE METAL FLEXIVEL E ZIPPER DE METAL; 04 BOLSOS, SENDO DOIS ATRÁS COM ACABAMENTO ARREDONDADO E DOIS FRONTAIS ( UM DO LADO ESQUERDO E UM DO LADO DIREITO); 08 REBITES SENDO 02 EM CADA BOLSO; BOLSO DIREITO TRASEIRO BORDADO EM ATÉ 10 CORES, COM O BRASÃO DA PREFEITURA.

Lote 20: Lote 4 - CALCA JEANS FEMININA AZUL ESCURO TAM 50 - COMPOSIÇÃO: 98 por cento ALGODÃO E 2 por cento ELASTANO; CINTURA ALTA; ALTA ELÁSTICIDADE; AMACIADO SEM DESBOTAMENTO; CINTURA NO LUGAR COM MODELAGEM MAIS JUSTA; 5 PASSANTES PARA CINTO; FECHAVEL POR UM BOTAO DE METAL FLEXIVEL E ZIPPER DE METAL; 04 BOLSOS, SENDO DOIS ATRÁS COM ACABAMENTO ARREDONDADO E DOIS FRONTAIS ( UM DO LADO ESQUERDO E UM DO LADO DIREITO); 08 REBITES SENDO 02 EM CADA BOLSO; BOLSO DIREITO TRASEIRO BORDADO EM ATÉ 10 CORES, COM O BRASÃO DA PREFEITURA.

Lote 21: Lote 4 - CALCA JEANS FEMININA AZUL ESCURO TAM 52 - COMPOSIÇÃO: 98 por cento ALGODÃO E 2 por cento ELASTANO; CINTURA ALTA; ALTA ELÁSTICIDADE; AMACIADO SEM DESBOTAMENTO; CINTURA NO LUGAR COM MODELAGEM MAIS JUSTA; 5 PASSANTES PARA CINTO; FECHAVEL POR UM BOTAO DE METAL FLEXIVEL E ZIPPER DE METAL; 04 BOLSOS, SENDO DOIS ATRÁS COM ACABAMENTO ARREDONDADO E DOIS FRONTAIS ( UM DO LADO ESQUERDO E UM DO LADO DIREITO); 08 REBITES SENDO 02 EM CADA BOLSO; BOLSO DIREITO TRASEIRO BORDADO EM ATÉ 10 CORES, COM O BRASÃO DA PREFEITURA.

Lote 22: Lote 4 - CALCA JEANS FEMININA AZUL ESCURO TAM 54 - COMPOSIÇÃO: 98 por cento ALGODÃO E 2 por cento ELASTANO; CINTURA ALTA; ALTA ELÁSTICIDADE; AMACIADO SEM DESBOTAMENTO; CINTURA NO LUGAR COM MODELAGEM MAIS JUSTA; 5 PASSANTES PARA CINTO; FECHAVEL POR UM BOTAO DE METAL FLEXIVEL E ZIPPER DE METAL; 04 BOLSOS, SENDO DOIS ATRÁS COM ACABAMENTO ARREDONDADO E DOIS FRONTAIS ( UM DO LADO ESQUERDO E UM DO LADO DIREITO); 08 REBITES SENDO 02 EM CADA BOLSO; BOLSO DIREITO TRASEIRO BORDADO EM ATÉ 10 CORES, COM O BRASÃO DA PREFEITURA.

Lote 23: Lote 5 - CALCA JEANS MASCULINA AZUL ESCURO TAM - 38 - Composição: 97 por cento algodão e 3 por cento elastano; amaciado sem desbotamento; modelo reta; cintura regular com cós e 5 passantes; fechavel por um botao de metal flexivel e zipper de metal; 05 bolsos, sendo dois atrás em forma de trapézio e três frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito e um outro bolso relogio menor); 06 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado em até 10 cores, com o brasão da prefeitura; 03 costuras entre pernas com reforço; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : caractarísticas, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 24: Lote 5 - CALCA JEANS MASCULINA AZUL ESCURO TAM - 40 - Composição: 97 por cento algodão e 3 por cento elastano; amaciado sem desbotamento; modelo reta; cintura regular com cós e 5 passantes; fechavel por um botão de metal flexível e ziper de metal; 05 bolsos, sendo dois atrás em forma de trapézio e três frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito e um outro bolso relógio menor); 06 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado em até 10 cores, com o brasão da prefeitura; 03 costuras entre pernas com reforço; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 25: Lote 5 - CALCA JEANS MASCULINA AZUL ESCURO TAM - 42 - Composição: 97 por cento algodão e 3 por cento elastano; amaciado sem desbotamento; modelo reta; cintura regular com cós e 5 passantes; fechavel por um botão de metal flexível e ziper de metal; 05 bolsos, sendo dois atrás em forma de trapézio e três frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito e um outro bolso relógio menor); 06 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado em até 10 cores; com o brasão da prefeitura; 03 costuras entre pernas com reforço; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 26: Lote 5 - CALCA JEANS MASCULINA AZUL ESCURO TAM - 48 - Composição: 97 por cento algodão e 3 por cento elastano; amaciado sem desbotamento; modelo reta; cintura regular com cós e 5 passantes; fechavel por um botão de metal flexível e ziper de metal; 05 bolsos, sendo dois atrás em forma de trapézio e três frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito e um outro bolso relógio menor); 06 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado em até 10 cores; com o brasão da prefeitura; 03 costuras entre pernas com reforço; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 27: Lote 5 - CALCA JEANS MASCULINA AZUL ESCURO TAM - 50 - Composição: 97 por cento algodão e 3 por cento elastano; amaciado sem desbotamento; modelo reta; cintura regular com cós e 5 passantes; fechavel por um botão de metal flexível e ziper de metal; 05 bolsos, sendo dois atrás em forma de trapézio e três frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito e um outro bolso relógio menor); 06 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado em até 10 cores; com o brasão da prefeitura; 03 costuras entre pernas com reforço; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 28: Lote 5 - CALCA JEANS MASCULINA AZUL ESCURO TAM - 52 - Composição: 97 por cento algodão e 3 por cento elastano; amaciado sem desbotamento; modelo reta; cintura regular com cós e 5 passantes; fechavel por um botão de metal flexível e ziper de metal; 05 bolsos, sendo dois atrás em forma de trapézio e três frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito e um outro bolso relógio menor); 06 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado em até 10 cores; com o brasão da prefeitura; 03 costuras entre pernas com reforço; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 29: Lote 5 - CALCA JEANS MASCULINA AZUL ESCURO TAM - 54 - Composição: 97 por cento algodão e 3 por cento elastano; amaciado sem desbotamento; modelo reta; cintura regular com cós e 5 passantes; fechavel por um botão de metal flexível e ziper de metal; 05 bolsos, sendo dois atrás em forma de trapézio e três frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito e um outro bolso relógio menor); 06 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado em até 10 cores; com o brasão da prefeitura; 03 costuras entre pernas com reforço; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 30: Lote 5 - CALCA JEANS MASCULINA AZUL ESCURO TAM 56 - Composição: 97 por cento algodão e 3 por cento elastano; amaciado sem desbotamento; modelo reta; cintura regular com cós e 5 passantes; fechavel por um botão de metal flexível e ziper de metal; 05 bolsos, sendo dois atrás em forma de trapézio e três frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito e um outro bolso relógio menor); 06 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado em até 10 cores; com o brasão da prefeitura; 03 costuras entre pernas com reforço; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 31: Lote 5 - CALCA JEANS MASCULINA AZUL ESCURO TAM 58 - Composição: 97 por cento algodão e 3 por cento elastano; amaciado sem desbotamento; modelo reta; cintura regular com cós e 5 passantes; fechavel por um botão de metal flexível e ziper de metal; 05 bolsos, sendo dois atrás em forma de trapézio e três frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito e um outro bolso relógio menor); 06 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado em até 10 cores; com o brasão da prefeitura; 03 costuras entre pernas com reforço; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 32: Lote 5 - CALCA JEANS MASCULINA AZUL ESCURO TAM - 44 - Composição: 97 por cento algodão e 3 por cento elastano; amaciado sem desbotamento; modelo reta; cintura regular com cós e 5 passantes; fechavel por um botão de metal flexível e ziper de metal; 05 bolsos, sendo dois atrás em forma de trapézio e três frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito e um outro bolso relógio menor); 06 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado em até 10 cores; com o brasão da prefeitura; 03 costuras entre pernas com reforço; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 33: Lote 5 - CALCA JEANS MASCULINA AZUL ESCURO TAM - 46 - Composição: 97 por cento algodão e 3 por cento elastano; amaciado sem desbotamento; modelo reta; cintura regular com cós e 5 passantes; fechavel por um botão de metal flexível e ziper de metal; 05 bolsos, sendo dois atrás em forma de trapézio e três frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito e um outro bolso relógio menor); 06 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado em até 10 cores; com o brasão da prefeitura; 03 costuras entre pernas com reforço; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 34: Lote 6 - CALCA EM TECIDO RIPSTOP TAM 40 - RESISTENTE, COM COS REFORÇADO E FECHAMENTO EM BOTAO CASEADO, NA COR CAQUI ESCURO, COM 05 ( CINCO) PRESILHAS ( PASSADOR DE CINTO) COM LARGURA DE 15 ( QUINZE) MM E ALTURA DE 60 ( SESSENTA) MM, COM DOIS BOLSOS EM FACA FRONTAL, DOIS BOLSOS TRASEIROS SENDO O DIREITO COM O SIMBOLO E LOGOMARCA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, REFORÇO INTERNO NOS JOELHOS

Lote 35: Lote 6 - CALCA EM TECIDO RIPSTOP TAM 42 - RESISTENTE, COM CÓS REFORÇADO E FECHAMENTO EM BOTÃO CASEADO, NA COR CAQUI ESCURO, COM 05 ( CINCO) PRESILHAS ( PASSADOR DE CINTO) COM LARGURA DE 15 ( QUINZE) MM E ALTURA DE 60 ( SESSENTA) MM, COM DOIS BOLSOS EM FACA FRONTAL, DOIS BOLSOS TRASEIROS SENDO O DIREITO COM O SÍMBOLO E LOGOMARCA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, REFORÇO INTERNO NOS JOELHOS

Lote 36: Lote 6 - CALCA EM TECIDO RIPSTOP TAM 44 - RESISTENTE, COM CÓS REFORÇADO E FECHAMENTO EM BOTÃO CASEADO, NA COR CAQUI ESCURO, COM 05 ( CINCO) PRESILHAS ( PASSADOR DE CINTO) COM LARGURA DE 15 ( QUINZE) MM E ALTURA DE 60 ( SESSENTA) MM, COM DOIS BOLSOS EM FACA FRONTAL, DOIS BOLSOS TRASEIROS SENDO O DIREITO COM O SÍMBOLO E LOGOMARCA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, REFORÇO INTERNO NOS JOELHOS

Lote 37: Lote 6 - CALCA EM TECIDO RIPSTOP TAM 46 - RESISTENTE, COM CÓS REFORÇADO E FECHAMENTO EM BOTÃO CASEADO, NA COR CAQUI ESCURO, COM 05 ( CINCO) PRESILHAS ( PASSADOR DE CINTO) COM LARGURA DE 15 ( QUINZE) MM E ALTURA DE 60 ( SESSENTA) MM, COM DOIS BOLSOS EM FACA FRONTAL, DOIS BOLSOS TRASEIROS SENDO O DIREITO COM O SÍMBOLO E LOGOMARCA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, REFORÇO INTERNO NOS JOELHOS

Lote 38: Lote 7 - CAMISA DE PROTECAO UV 50+ MANGA LONGA MASCULINA TAM G - para proteção UV- A e UV- B; com fator de proteção solar FPS 50+; proteção UV não sai após as lavagens; composição: 90 por cento poliéster e 10 por cento elastano; cor cinza clara; informações de fator de proteção e composição presentes na etiqueta

Lote 39: Lote 7 - CAMISA DE PROTECAO UV 50+ MANGA LONGA MASCULINA TAM M - para proteção UV- A e UV- B; com fator de proteção solar FPS 50+; proteção UV não sai após as lavagens; composição: 90 por cento poliéster e 10 por cento elastano; cor cinza clara; informações de fator de proteção e composição presentes na etiqueta.

Lote 40: Lote 8 - CAMISA FEMININA ACS TAM EXG - camisa feminina para acs, gola careca, manga longa, de malha poliéster e 20 por cento elastano e proteção fps 50+; pintura da logo da estratégia saúde da família na frente, pintura do brasão municipal atrás e pintura dos dizeres agente comunitário de saúde, até 10 cores, tam exg.

Lote 41: Lote 8 - CAMISA FEMININA ACS TAM G - Camisa feminina para ACS, gola careca, manga longa, de malha poliéster e 20 por cento elastano e proteção FPS 50+; pintura da logo da estratégia saúde da família na frente, pintura do brasão municipal atrás e pintura dos dizeres agente comunitário de saúde, até 10 cores, tam G.

Lote 42: Lote 8 - CAMISA FEMININA ACS TAM GG - Camisa feminina para ACS, gola careca, manga longa, de malha poliéster e 20 por cento elastano e proteção FPS 50+; pintura da logo da estratégia saúde da família na frente, pintura do brasão municipal atrás e pintura dos dizeres agente comunitário de saúde, até 10 cores, tam GG.

Lote 43: Lote 8 - CAMISA FEMININA ACS TAM M - Camisa feminina para ACS, gola careca, manga longa, de malha poliéster e 20 por cento elastano e proteção FPS 50+; pintura da logo da estratégia saúde da família na frente, pintura do brasão municipal atrás e pintura dos dizeres agente comunitário de saúde, até 10 cores, tam M.

Lote 44: Lote 8 - CAMISA FEMININA ACS TAM P - Camisa feminina para ACS, gola careca, manga longa, de malha poliéster e 20 por cento elastano e proteção FPS 50+; pintura da logo da estratégia saúde da família na frente, pintura do brasão municipal atrás e pintura dos dizeres agente comunitário de saúde, até 10 cores, tam P.

Lote 45: Lote 8 - CAMISA FEMININA ACS TAM PP - camisa feminina para acs, gola careca, manga longa, de malha poliéster e 20 por cento elastano e proteção fps 50+; pintura da logo da estratégia saúde da família na frente, pintura do brasão municipal atrás e pintura dos dizeres agente comunitário de saúde, até 10 cores, tam pp

Lote 46: Lote 8 - CAMISA FEMININA ACS TAM XG - camisa feminina para acs, gola careca, manga longa, de malha poliéster e 20 por cento elastano e proteção fps 50+; pintura da logo da estratégia saúde da família na frente, pintura do brasão municipal atrás e pintura dos dizeres agente comunitário de saúde, até 10 cores, tam xg

Lote 47: Lote 8 - CAMISA FEMININA ACS TAM XGG - Camisa feminina para ACS, gola careca, manga longa, de malha poliéster e 20 por cento elastano e proteção FPS 50+; pintura da logo da estratégia saúde da família na frente, pintura do brasão municipal atrás e pintura dos dizeres agente comunitário de saúde, até 10 cores, tam XGG.

Lote 48: Lote 9 - CAMISA FEMININA MALHA PV BRANCA GOLA CARECA MANGA CURTA TAM G - COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE ANTPILING; GOLA RIBANA COM 3CM DE LARGURA; BORDADO COM O BRASÃO MUNICIPAL NO LADO ESQUERDO FRONTAL ATÉ 10 CORES

Lote 49: Lote 9 - CAMISA FEMININA MALHA PV BRANCA GOLA CARECA MANGA CURTA TAM GG - COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE ANTPILING; GOLA RIBANA COM 3CM DE LARGURA; BORDADO COM O BRASÃO MUNICIPAL NO LADO ESQUERDO FRONTAL ATÉ 10 CORES

Lote 50: Lote 9 - CAMISA FEMININA MALHA PV BRANCA GOLA CARECA MANGA CURTA TAM M - COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE ANTPILING; GOLA RIBANA COM 3CM DE LARGURA; BORDADO COM O BRASÃO MUNICIPAL NO LADO ESQUERDO FRONTAL ATÉ 10 CORES

Lote 51: Lote 9 - CAMISA FEMININA MALHA PV BRANCA GOLA CARECA MANGA CURTA TAM P - COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE ANTPILING; GOLA RIBANA COM 3CM DE LARGURA; BORDADO COM O BRASÃO MUNICIPAL NO LADO ESQUERDO FRONTAL ATÉ 10 CORES

Lote 52: Lote 9 - CAMISA FEMININA MALHA PV BRANCA GOLA CARECA MANGA CURTA TAM PP - COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE ANTPILING; GOLA RIBANA COM 3CM DE LARGURA; BORDADO COM O BRASÃO MUNICIPAL NO LADO ESQUERDO FRONTAL ATÉ 10 CORES

Lote 53: Lote 10 - CAMISA FEMININA PARA ACS MALHA PV BRANCA TAM EG - gola careca manga curta, composição: 67 por cento poliester e 33 por cento viscose antpiling; gola ribana com 3cm de largura; pintura da logo da estratégia saúde da família ne frente, pintura do brasão municipal atras e pintura dos dizeres agente comunitário de saúde, até 10 cores.

Lote 54: Lote 10 - CAMISA FEMININA PARA ACS MALHA PV BRANCA TAM G - GOLA CARECA MANGA CURTA, COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE ANTPILING; GOLA RIBANA COM 3CM DE LARGURA; PINTURA DA LOGO DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA NE FRENTE, PINTURA DO BRASÃO MUNICIPAL ATRAS E PINTURA DOS DIZERES AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, ATÉ 10 CORES.

Lote 55: Lote 10 - CAMISA FEMININA PARA ACS MALHA PV BRANCA TAM GG - GOLA CARECA MANGA CURTA, COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE ANTPILING; GOLA RIBANA COM 3CM DE LARGURA; PINTURA DA LOGO DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA NE FRENTE, PINTURA DO BRASÃO MUNICIPAL ATRAS E PINTURA DOS DIZERES AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, ATÉ 10 CORES.

Lote 56: Lote 10 - CAMISA FEMININA PARA ACS MALHA PV BRANCA TAM M - GOLA CARECA MANGA CURTA, COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE ANTPILING; GOLA RIBANA COM 3CM DE LARGURA; PINTURA DA LOGO DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA NE FRENTE, PINTURA DO BRASÃO MUNICIPAL ATRAS E PINTURA DOS DIZERES AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, ATÉ 10 CORES.

Lote 57: Lote 10 - CAMISA FEMININA PARA ACS MALHA PV BRANCA TAM P - GOLA CARECA MANGA CURTA, COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE ANTPILING; GOLA RIBANA COM 3CM DE LARGURA; PINTURA DA LOGO DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA NE FRENTE, PINTURA DO BRASÃO MUNICIPAL ATRAS E PINTURA DOS DIZERES AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, ATÉ 10 CORES.

Lote 58: Lote 10 - CAMISA FEMININA PARA ACS MALHA PV BRANCA TAM PP - gola careca manga curta, composição: 67 por cento poliester e 33 por cento viscose antpiling; gola ribana com 3cm de largura; pintura da logo da estratégia saúde da família ne frente, pintura do brasão municipal atras e pintura dos dizeres agente comunitário de saúde, até 10 cores.

Lote 59: Lote 10 - CAMISA FEMININA PARA ACS MALHA PV BRANCA TAM XGG - GOLA CARECA MANGA CURTA, COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE ANTPILING; GOLA RIBANA COM 3CM DE LARGURA; PINTURA DA LOGO DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA NE FRENTE, PINTURA DO BRASÃO MUNICIPAL ATRAS E PINTURA DOS DIZERES AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, ATÉ 10 CORES.

Lote 60: Lote 11 - SAIA JEANS AZUL ESCURO - TAM 42 - Composição: 97 por cento algodão e 3 por cento elastano; alta elasticidade; amaciado sem desbotamento; cintura no lugar com modelagem mais justa; 5 passantes para cinto; fechavel por um botão de metal flexível e zipper de metal; 04 bolsos, sendo dois atrás com acabamento arredondado e dois frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito); 08 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado com o brasão municipal até 10 cores. Comprimento abaixo do joelho. Com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 61: Lote 11 - SAIA JEANS AZUL ESCURO - TAM 46 - Composição: 97 por cento algodão e 3 por cento elastano; alta elasticidade; amaciado sem desbotamento; cintura no lugar com modelagem mais justa; 5 passantes para cinto; fechavel por um botão de metal flexível e zipper de metal; 04 bolsos, sendo dois atrás com acabamento arredondado e dois frontais ( um do lado esquerdo e um do lado direito); 08 rebites sendo 02 em cada bolso; bolso direito traseiro bordado com o brasão municipal até 10 cores. Comprimento abaixo do joelho. Com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 62: Lote 12 - CAMISA TIPO SOCIAL EM TECIDO POPLIN AZUL CLARO TAM EXG - 67 por cento POLIESTER, 28 por cento ALGODÃO E 5 por cento ELASTANO, COM BOLSO BORDADO COM BRASÃO DA PREFEITURA EM ATÉ 10 CORES, NA PARTE DA FRENTE, LADO ESQUERDO ALTURA DO PEITO, COM 7 BOTÕES E MANGA CURTA

Lote 63: Lote 12 - CAMISA TIPO SOCIAL EM TECIDO POPLIN AZUL CLARO TAM G - 67 por cento POLIESTER, 28 por cento ALGODÃO E 5 por cento ELASTANO, COM BOLSO BORDADO COM BRASÃO DA PREFEITURA EM ATÉ 10 CORES, NA PARTE DA FRENTE, LADO ESQUERDO ALTURA DO PEITO, COM 7 BOTÕES E MANGA CURTA

Lote 64: Lote 12 - CAMISA TIPO SOCIAL EM TECIDO POPLIN AZUL CLARO TAM GG - 67 por cento POLIESTER, 28 por cento ALGODÃO E 5 por cento ELASTANO, COM BOLSO BORDADO COM BRASÃO DA PREFEITURA EM ATÉ 10 CORES, NA PARTE DA FRENTE, LADO ESQUERDO ALTURA DO PEITO, COM 7 BOTÕES E MANGA CURTA

Lote 65: Lote 13 - CAMISA MALHA PV AZUL CLARO GOLA POLO BORDADA MANGA LONGA TAM GG - Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; com gola e punho linha 100 por cento acrílica; abertura frontal com três botões; bolso bordado em até 10 cores; com o brasão da prefeitura; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 66: Lote 13 - CAMISA MALHA PV AZUL CLARO GOLA POLO BORDADA MANGA LONGA TAM G - Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; com gola e punho linha 100 por cento acrílica; abertura frontal com três botões; bolso bordado em até 10 cores; com o brasão da prefeitura; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 67: Lote 14 - CAMISA DE PROTECAO MANGA LONGA MASCULINA TAM G - camisa manga longa masculina; tecido em malha poliester e 20 por cento elastano; com proteção fp50+; cor cinza ou branca.

Lote 68: Lote 14 - CAMISA DE PROTECAO MANGA LONGA MASCULINA TAM GG - camisa manga longa masculina; tecido em malha poliester e 20 por cento elastano; com proteção fp50+; cor cinza ou branca.

Lote 69: Lote 15 - CAMISA GOLA CARECA EM TECIDO PV BRANCA TAM PP - Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; manga curta; com gola redonda; cor branca; brasão da prefeitura bordado em até 10 cores, na parte da frente, lado esquerdo, na altura do peito; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante

Lote 70: Lote 15 - CAMISA GOLA CARECA EM TECIDO PV BRANCA TAM M - Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; manga curta; com gola redonda; cor branca; brasão da prefeitura bordado em até 10 cores, na parte da frente, lado esquerdo, na altura do peito; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 71: Lote 15 - CAMISA GOLA CARECA EM TECIDO PV BRANCA TAM G - Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; manga curta; com gola redonda; cor branca; brasão da prefeitura bordado em até 10 cores, na parte da frente, lado esquerdo, na altura do peito; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 72: Lote 15 - CAMISA GOLA CARECA EM TECIDO PV BRANCA TAM GG - Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; manga curta; com gola redonda; cor branca; brasão da prefeitura bordado em até 10 cores, na parte da frente, lado esquerdo, na altura do peito; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 73: Lote 15 - CAMISA GOLA CARECA EM TECIDO PV BRANCA TAM P - Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; manga curta; com gola redonda; cor branca; brasão da prefeitura bordado em até 10 cores, na parte da frente, lado esquerdo, na altura do peito; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 74: Lote 15 - CAMISA GOLA CARECA EM TECIDO PV BRANCA TAMANHOS ESPECIAIS - Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; manga curta; com gola redonda; cor branca; brasão da prefeitura bordado em até 10 cores, na parte da frente, lado esquerdo, na altura do peito; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 75: Lote 16 - CAMISA GOLA POLO NA COR AZUL CLARO EM PIQUET TAM G - Confeccionada em tecido piquet; composição: 50 por cento algodão e 50 por cento poliester; manga curta com punho; gola polo; bolso dianteiro do lado esquerdo na altura do peito, com o nome da secretaria e o brasão da prefeitura bordados em até 10 cores; cor azul claro; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante

Lote 76: Lote 16 - CAMISA GOLA POLO NA COR AZUL CLARO EM PIQUET TAM GG - Confeccionada em tecido piquet; composição: 50 por cento algodão e 50 por cento poliester; manga curta com punho; gola polo; bolso dianteiro do lado esquerdo na altura do peito, com o nome da secretaria e o brasão da prefeitura bordados em até 10 cores; cor azul claro; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante

Lote 77: Lote 16 - CAMISA GOLA POLO NA COR AZUL CLARO EM PIQUET TAM M - Confeccionada em tecido piquet; composição: 50 por cento algodão e 50 por cento poliester; manga curta com punho; gola polo; bolso dianteiro do lado esquerdo na altura do peito, com o nome da secretaria e o brasão da prefeitura bordados em até 10 cores; cor azul claro; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante

Lote 78: Lote 16 - CAMISA GOLA POLO NA COR AZUL CLARO EM PIQUET TAM P - Confeccionada em tecido piquet; composição: 50 por cento algodão e 50 por cento poliester; manga curta com punho; gola polo; bolso dianteiro do lado esquerdo na altura do peito, com o nome da secretaria e o brasão da prefeitura bordados em até 10 cores; cor azul claro; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante

Lote 79: Lote 16 - CAMISA GOLA POLO NA COR AZUL CLARO EM PIQUET TAM PP - Confeccionada em tecido piquet; composição: 50 por cento algodão e 50 por cento poliester; manga curta com punho; gola polo; bolso dianteiro do lado esquerdo na altura do peito, com o nome da secretaria e o brasão da prefeitura bordados em até 10 cores; cor azul claro; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante

Lote 80: Lote 16 - CAMISA GOLA POLO NA COR AZUL CLARO EM PIQUET TAMANHOS ESPECIAIS - Confeccionada em tecido piquet; composição: 50 por cento algodão e 50 por cento poliester; manga curta com punho; gola polo; bolso dianteiro do lado esquerdo, na altura do peito, com o nome da secretaria e o brasão da prefeitura bordados em até 10 cores; cor azul claro; tamanhos g1 ao g4 ou conforme a necessidade; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 81: Lote 17 - CAMISA MALHA PV BRANCA GOLA CARECA 02 SILK TAM P - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E COSTAS, COM O BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 82: Lote 17 - CAMISA MALHA PV BRANCA GOLA CARECA 02 SILK TAM M - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E COSTAS, COM O BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 83: Lote 17 - CAMISA MALHA PV BRANCA GOLA CARECA 02 SILK TAM G - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E COSTAS, COM O BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 84: Lote 17 - CAMISA MALHA PV BRANCA GOLA CARECA 02 SILK TAM GG - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E COSTAS, COM O BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 85: Lote 17 - CAMISA MALHA PV BRANCA GOLA CARECA 02 SILK TAM PP - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E COSTAS, COM O BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 86: Lote 17 - CAMISA MALHA PV BRANCA GOLA CARECA 02 SILK TAM XGG - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 87: Lote 18 - CAMISA MANGA LONGA EM BRIM PESADO/PROFISSIONAL CINZA CLARO COM FAIXAS REFLETIVAS TAM G - Camisa manga longa em tecido tipo brim pesado/profissional, 100 por cento algodão, com abertura frontal, logo da prefeitura serigrafado com até 10 cores nas costas, e faixa refletiva na cor prata, e amarela ( em material que atenda as especificações técnicas de normas ABNT NBR ****) - largura de 25 mm; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante. Obs: colocar nos braços e envolta da cintura 02 faixas a distância de 25 mm uma da outra.

Lote 88: Lote 18 - CAMISA MANGA LONGA EM BRIM PESADO/PROFISSIONAL CINZA CLARO COM FAIXAS REFLETIVAS TAM GG - Camisa manga longa em tecido tipo brim pesado/profissional, 100 por cento algodão, com abertura frontal, logo da prefeitura serigrafado com até 10 cores nas costas, e faixa refletiva na cor prata, e amarela ( em material que atenda as especificações técnicas de normas ABNT NBR ****) - largura de 25 mm; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante. Obs: colocar nos braços e envolta da cintura 02 faixas a distância de 25 mm uma da outra.

Lote 89: Lote 19 - CAMISA MALHA PIQUET COR VERDE BANDEIRA GOLA POLO MANGA CURTA FEMININA TAMANHO GG - gola polo, manga curta, composição: 60 por cento poliester e 40 por cento algodão e gola 100 por cento algodão; com abertura frontal com três botões; com bordado do brasão municipal e o nome da secretaria do lado esquerdo, frontal e até 2 silks com até 10 cores.

Lote 90: Lote 19 - CAMISA MALHA PIQUET COR VERDE BANDEIRA GOLA POLO MANGA CURTA FEMININA TAMANHO M - gola polo, manga curta, composição: 60 por cento poliester e 40 por cento algodão e gola 100 por cento algodão; com abertura frontal com três botões; com bordado do brasão municipal e o nome da secretaria do lado esquerdo, frontal e até 2 silks com até 10 cores.

Lote 91: Lote 20 - CAMISA MALHA PV AZUL MARINHO GOLA CARECA 02 SILK TAM G - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 92: Lote 20 - CAMISA MALHA PV AZUL MARINHO GOLA CARECA 02 SILK TAM GG - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 93: Lote 20 - CAMISA MALHA PV AZUL MARINHO GOLA CARECA 02 SILK TAM M - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 94: Lote 20 - CAMISA MALHA PV AZUL MARINHO GOLA CARECA 02 SILK TAM P - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 95: Lote 20 - CAMISA MALHA PV AZUL MARINHO GOLA CARECA 02 SILK TAM XGG - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO.

Lote 96: Lote 21 - CAMISA MALHA PV LARANJA GOLA CARECA 02 SILK TAM G - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 97: Lote 21 - CAMISA MALHA PV LARANJA GOLA CARECA 02 SILK TAM GG - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 98: Lote 21 - CAMISA MALHA PV LARANJA GOLA CARECA 02 SILK TAM M - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 99: Lote 21 - CAMISA MALHA PV LARANJA GOLA CARECA 02 SILK TAM P - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 100: Lote 22 - CAMISA MALHA PV LILAS GOLA CARECA 02 SILK TAM G - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 101: Lote 22 - CAMISA MALHA PV LILAS GOLA CARECA 02 SILK TAM GG - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 102: Lote 22 - CAMISA MALHA PV LILAS GOLA CARECA 02 SILK TAM M - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 103: Lote 22 - CAMISA MALHA PV LILAS GOLA CARECA 02 SILK TAM P - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 104: Lote 23 - CAMISA MALHA PV PRETA GOLA CARECA 02 SILK TAM G - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 105: Lote 23 - CAMISA MALHA PV PRETA GOLA CARECA 02 SILK TAM M - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 106: Lote 23 - CAMISA MALHA PV PRETA GOLA CARECA 02 SILK TAM P - MANGA CURTA; COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE; COM SILK ATÉ 10 CORES NA FRENTE E NAS COSTAS DO BRASÃO DA PREFEITURA; SEM BOLSO

Lote 107: Lote 24 - CAMISA GOLA POLO MANGA CURTA AGENTE AMBIENTAL TAM G - CONFECCIONADA EM POLIVISCOSE ( PV), ANTI- PEELING, DE 1 QUALIDADE, 67 por cento POLIÉSTER E 33 por cento VISCOSE, NA COR CAQUI CLARO, GOLA TIPO PALA, COM BOLSO NO LADO ESQUERDO ONDE SERÃO GRAVADOS O SÍMBOLO E LOGOTIPO DA PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE COM ATÉ 10 CORES, ABERTA NA PARTE SUPERIOR ( PEITO) COM DOIS BOTÕES, PUNHO DA MANGA EM RIBANA 1/1. NAS COSTAS A 11( ONZE) CM DE ALTURA DA COSTURA DA GOLA AS PALAVRAS: AGENTE AMBIENTAL NA COR PRETA

Lote 108: Lote 24 - CAMISA GOLA POLO MANGA CURTA AGENTE AMBIENTAL TAM M - CONFECCIONADA EM POLIVISCOSE ( PV), ANTI- PEELING, DE 1 QUALIDADE, 67 por cento POLIÉSTER E 33 por cento VISCOSE, NA COR CAQUI CLARO, GOLA TIPO PALA, COM BOLSO NO LADO ESQUERDO ONDE SERÃO GRAVADOS O SÍMBOLO E LOGOTIPO DA PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE COM ATÉ 10 CORES, ABERTA NA PARTE SUPERIOR ( PEITO) COM DOIS BOTÕES, PUNHO DA MANGA EM RIBANA 1/1. NAS COSTAS A 11( ONZE) CM DE ALTURA DA COSTURA DA GOLA AS PALAVRAS: AGENTE AMBIENTAL NA COR PRETA

Lote 109: Lote 24 - CAMISA GOLA POLO MANGA LONGA AGENTE AMBIENTAL TAM G - CONFECCIONADA EM POLIVISCOSE ( PV), ANTI- PEELING, DE 1 QUALIDADE, 67 por cento POLIÉSTER E 33 por cento VISCOSE, NA COR CAQUI CLARO, GOLA TIPO PALA, COM BOLSO NO LADO ESQUERDO ONDE SERÃO GRAVADOS O SÍMBOLO E LOGOTIPO DA PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE COM ATÉ 10 CORES, ABERTA NA PARTE SUPERIOR ( PEITO) COM DOIS BOTÕES, PUNHO DA MANGA EM RIBANA 1/1. NAS COSTAS A 11( ONZE) CM DE ALTURA DA COSTURA DA GOLA AS PALAVRAS: AGENTE AMBIENTAL NA COR PRETA

Lote 110: Lote 24 - CAMISA GOLA POLO MANGA LONGA AGENTE AMBIENTAL TAM M - CONFECCIONADA EM POLIVISCOSE ( PV), ANTI- PEELING, DE 1 QUALIDADE, 67 por cento POLIÉSTER E 33 por cento VISCOSE, NA COR CAQUI CLARO, GOLA TIPO PALA, COM BOLSO NO LADO ESQUERDO ONDE SERÃO GRAVADOS O SÍMBOLO E LOGOTIPO DA PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE COM ATÉ 10 CORES, ABERTA NA PARTE SUPERIOR ( PEITO) COM DOIS BOTÕES, PUNHO DA MANGA EM RIBANA 1/1. NAS COSTAS A 11( ONZE) CM DE ALTURA DA COSTURA DA GOLA AS PALAVRAS: AGENTE AMBIENTAL NA COR PRETA

Lote 111: Lote 25 - CAMISA MASCULINA MALHA PV COR AZUL CLARO GOLA POLO MANGA CURTA TAMANHO M - COMPOSIÇÃO: 67 por cento POLIESTER E 33 por cento VISCOSE ANTPILING; GOLA COM LINHA 100 por cento ACRÍLICA; ABERTURA FRONTAL COM 02 BOTÕES; BOLSO FRONTAL BORDADO ATÉ 10 CORES, COM O BRASÃO DA PREFEITURA.

Lote 112: Lote 26 - JALECO FEMININO ESTAMPADO COM TEMAS INFANTIS TAM G - composição: tecido gabardine 100 por cento poliéster; estampa com temas infantis; gola padre; manga longa; punho de ribana; com 03 bolsos; sendo 01 superior do lado esquerdo bordado em até 10 cores com brasão municipal e 02 bolsos embaixo; uma fresta lateral de cada lado; com 05 botões

Lote 113: Lote 26 - JALECO FEMININO ESTAMPADO COM TEMAS INFANTIS TAM GG - composição: tecido gabardine 100 por cento poliéster; estampa com temas infantis; gola padre; manga longa; punho de ribana; com 03 bolsos; sendo 01 superior do lado esquerdo bordado em até 10 cores com brasão municipal e 02 bolsos embaixo; uma fresta lateral de cada lado; com 05 botões

Lote 114: Lote 26 - JALECO FEMININO ESTAMPADO COM TEMAS INFANTIS TAM M - composição: tecido gabardine 100 por cento poliéster; estampa com temas infantis; gola padre; manga longa; punho de ribana; com 03 bolsos; sendo 01 superior do lado esquerdo bordado em até 10 cores com brasão municipal e 02 bolsos embaixo; uma fresta lateral de cada lado; com 05 botões

Lote 115: Lote 26 - JALECO FEMININO ESTAMPADO COM TEMAS INFANTIS TAM P - composição: tecido gabardine 100 por cento poliéster; estampa com temas infantis; gola padre; manga longa; punho de ribana; com 03 bolsos; sendo 01 superior do lado esquerdo bordado em até 10 cores com brasão municipal e 02 bolsos embaixo; uma fresta lateral de cada lado; com 05 botões

Lote 116: Lote 27 - JALECO TIPO GUARDA PO BRANCO MANGA LONGA TAM G - COMPOSIÇÃO: TECIDO GABARDINE 100 por cento POLIÉSTER; MANGA LONGA; COM 03 BOLSOS; SENDO 01 SUPERIOR DO LADO ESQUERDO BORDADO EM ATÉ 10 CORES COM COM BRASÃO MUNICIPAL E 02 BOLSOS EMBAIXO; UMA FRESTA LATERAL DE CADA LADO; COM 05 BOTÕES

Lote 117: Lote 27 - JALECO TIPO GUARDA PO BRANCO MANGA LONGA TAM GG - COMPOSIÇÃO: TECIDO GABARDINE 100 por cento POLIÉSTER; MANGA LONGA; COM 03 BOLSOS; SENDO 01 SUPERIOR DO LADO ESQUERDO BORDADO EM ATÉ 10 CORES COM COM BRASÃO MUNICIPAL E 02 BOLSOS EMBAIXO; UMA FRESTA LATERAL DE CADA LADO; COM 05 BOTÕES

Lote 118: Lote 27 - JALECO TIPO GUARDA PO BRANCO MANGA LONGA TAM M - COMPOSIÇÃO: TECIDO GABARDINE 100 por cento POLIÉSTER; MANGA LONGA; COM 03 BOLSOS; SENDO 01 SUPERIOR DO LADO ESQUERDO BORDADO EM ATÉ 10 CORES COM COM BRASÃO MUNICIPAL E 02 BOLSOS EMBAIXO; UMA FRESTA LATERAL DE CADA LADO; COM 05 BOTÕES

Lote 119: Lote 27 - JALECO TIPO GUARDA PO BRANCO MANGA LONGA TAM P - COMPOSIÇÃO: TECIDO GABARDINE 100 por cento POLIÉSTER; MANGA LONGA; COM 03 BOLSOS; SENDO 01 SUPERIOR DO LADO ESQUERDO BORDADO EM ATÉ 10 CORES COM COM BRASÃO MUNICIPAL E 02 BOLSOS EMBAIXO; UMA FRESTA LATERAL DE CADA LADO; COM 05 BOTÕES

Lote 120: Lote 27 - JALECO TIPO GUARDA PO BRANCO MANGA LONGA TAM PP - composição: tecido gabardine 100 por cento poliéster; manga longa; punho de ribana; com 03 bolsos; sendo 01 superior do lado esquerdo bordado em até 10 cores com brasão municipal e 02 bolsos embaixo; uma fresta lateral de cada lado; com 05 botões

Lote 121: Lote 27 - JALECO TIPO GUARDA PO BRANCO MANGA LONGA TAM XGG - composição: tecido gabardine 100 por cento poliéster; manga longa; com 03 bolsos; sendo 01 superior do lado esquerdo bordado em até 10 cores com brasão municipal e 02 bolsos embaixo; uma frestalateral de cada lado; com 05 botões.

Lote 122: Lote 27 - JALECO TIPO GUARDA PO BRANCO MANGA CURTA TAM G - COMPOSIÇÃO: TECIDO GABARDINE 100 por cento POLIÉSTER; MANGA CURTA; COM 03 BOLSOS; SENDO 01 SUPERIOR DO LADO ESQUERDO BORDADO EM ATÉ EM ATÉ 10 CORES COM BRASÃO MUNICIPAL E 02 BOLSOS EMBAIXO; UMA FRESTA LATERAL DE CADA LADO; COM 05 BOTÕES

Lote 123: Lote 27 - JALECO TIPO GUARDA PO BRANCO MANGA CURTA TAM GG - COMPOSIÇÃO: TECIDO GABARDINE 100 por cento POLIÉSTER; MANGA CURTA; COM 03 BOLSOS; SENDO 01 SUPERIOR DO LADO ESQUERDO BORDADO EM ATÉ 10 CORES COM BRASÃO MUNICIPAL E 02 BOLSOS EMBAIXO; UMA FRESTA LATERAL DE CADA LADO; COM 05 BOTÕES

Lote 124: Lote 27 - JALECO TIPO GUARDA PO BRANCO MANGA CURTA TAM M - COMPOSIÇÃO: TECIDO GABARDINE 100 por cento POLIÉSTER; MANGA CURTA; COM 03 BOLSOS; SENDO 01 SUPERIOR DO LADO ESQUERDO BORDADO EM ATÉ 10 CORES COM BRASÃO MUNICIPAL E 02 BOLSOS EMBAIXO; UMA FRESTA LATERAL DE CADA LADO; COM 05 BOTÕES

Lote 125: Lote 27 - JALECO TIPO GUARDA PO BRANCO MANGA CURTA TAM P - COMPOSIÇÃO: TECIDO GABARDINE 100 por cento POLIÉSTER; MANGA CURTA; COM 03 BOLSOS; SENDO 01 SUPERIOR DO LADO ESQUERDO BORDADO EM ATÉ 10 CORES COM BRASÃO MUNICIPAL E 02 BOLSOS EMBAIXO; UMA FRESTA LATERAL DE CADA LADO; COM 05 BOTÕES

Lote 126: Lote 27 - JALECO TIPO GUARDA PO BRANCO MANGA CURTA TAMANHOS ESPECIAIS - Composição: tecido gabardine 100 por cento poliéster; manga curta; com 03 bolsos; sendo 01 superior do lado esquerdo bordado em até 10 cores com brasão municipal e 02 bolsos embaixo; uma fresta lateral de cada lado; com 05 botões; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto: características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 127: Lote 28 - FAIXA BORDADA MISS 3 IDADE - Faixa miss 3 idade, bordada e decorada com adereços completos.

Lote 128: Lote 29 - COLETE SECRETARIA DE SAUDE TAM EG - composição: 70 por centopés, 30 por centoalgodão. artigo: technoripstop; cor: azulmarinho( ref. pantone: ****: ****); detalhesfrente: acabamento em viés ( rip stop) na cor azul- marinho, com abertura em zíper reforçado ( na cor azul- marinho); golacom5, 0cmdelargura; fita em velcro áspero fixada acima dobolsosuperiordireitocom 11 cm decomprimento e 2, 0 cm de largura; acimadafitadeveráserbordadaabandeiradomunicípio de venda nova do imigrante- esemtamanhoqueatendaa proporcionalidade relativa às medidas do colete; bolso frontal retangular lado direito, na altura do peito, com aba ( o tamanho do bolso deverá atender à proporcionalidade em relação às medidas dos coletes, seguindo os padrões do modelo apresentado), fechamento em velcro, com porta- canetas com abertura na parte superior para 02 ( duas) canetas, 01 ( um) bolso posicionado também na altura do peito, embutido sob o bolso direito, com abertura na vertical em zíper resistente ( na cor azul- marinho); a meia altura, logo abaixo da linha da cintura, 02 ( dois) outros bolsoscom fechamento em zíper resistente ( na cor azul- marinho), na posição horizontal, embutidos, ocupando toda a extensão da parte inferior; 04 ( quatro) bolsos independentes, porém geminados, dois de cada lado, abaixo da linha da cintura, com fechamento em velcro sobre os dois bolsos; brasão do município, bordado, com 7, 0 cm de comprimento, localizado acima do bolso superior esquerdo, ocupando toda a extensão do bolso, com 6, 5 cm de largura; faixa com 2, 0 cm delargura, dividida em duas cores: verde e vermelho ( cores da bandeira do município), de 4, 0 cm de largura a 6, 0 cm abaixo da costura do ombro; acima do brasão do município, fora do bolso, deverá ser bordada em fonte ( vinte e três) arial black a logomarca do sus em tamanho que atenda a proporcionalidade relativa às medidas do colete. detalhescostas: nas costas do colete deverá ter espaço em velcro para colar tarjeta, no tamanho de: 7, 0 cm de largura por 25, 0 cm de comprim

Lote 129: Lote 29 - COLETE SECRETARIA DE SAUDE TAM G - composição: 70 por centopés, 30 por centoalgodão. artigo: technoripstop; cor: azulmarinho( ref. pantone: ****: ****); detalhesfrente: acabamento em viés ( rip stop) na cor azul- marinho, com abertura em zíper reforçado ( na cor azul- marinho); golacom5, 0cmdelargura; fita em velcro áspero fixada acima dobolsosuperiordireitocom 11 cm decomprimento e 2, 0 cm de largura; acimadafitadeveráserbordadaabandeiradomunicípio de venda nova do imigrante- esemtamanhoqueatendaa proporcionalidade relativa às medidas do colete; bolso frontal retangular lado direito, na altura do peito, com aba ( o tamanho do bolso deverá atender à proporcionalidade em relação às medidas dos coletes, seguindo os padrões do modelo apresentado), fechamento em velcro, com porta- canetas com abertura na parte superior para 02 ( duas) canetas, 01 ( um) bolso posicionado também na altura do peito, embutido sob o bolso direito, com abertura na vertical em zíper resistente ( na cor azul- marinho); a meia altura, logo abaixo da linha da cintura, 02 ( dois) outros bolsoscom fechamento em zíper resistente ( na cor azul- marinho), na posição horizontal, embutidos, ocupando toda a extensão da parte inferior; 04 ( quatro) bolsos independentes, porém geminados, dois de cada lado, abaixo da linha da cintura, com fechamento em velcro sobre os dois bolsos; brasão do município, bordado, com 7, 0 cm de comprimento, localizado acima do bolso superior esquerdo, ocupando toda a extensão do bolso, com 6, 5 cm de largura; faixa com 2, 0 cm delargura, dividida em duas cores: verde e vermelho ( cores da bandeira do município), de 4, 0 cm de largura a 6, 0 cm abaixo da costura do ombro; acima do brasão do município, fora do bolso, deverá ser bordada em fonte ( vinte e três) arial black a logomarca do sus em tamanho que atenda a proporcionalidade relativa às medidas do colete. detalhescostas: nas costas do colete deverá ter espaço em velcro para colar tarjeta, no tamanho de: 7, 0 cm de largura por 25, 0 cm de comprime

Lote 130: Lote 29 - COLETE SECRETARIA DE SAUDE TAM GG - composição: 70 por centopés, 30 por centoalgodão. artigo: technoripstop; cor: azulmarinho( ref. pantone: ****: ****); detalhesfrente: acabamento em viés ( rip stop) na cor azul- marinho, com abertura em zíper reforçado ( na cor azul- marinho); golacom5, 0cmdelargura; fita em velcro áspero fixada acima dobolsosuperiordireitocom 11 cm decomprimento e 2, 0 cm de largura; acimadafitadeveráserbordadaabandeiradomunicípio de venda nova do imigrante- esemtamanhoqueatendaa proporcionalidade relativa às medidas do colete; bolso frontal retangular lado direito, na altura do peito, com aba ( o tamanho do bolso deverá atender à proporcionalidade em relação às medidas dos coletes, seguindo os padrões do modelo apresentado), fechamento em velcro, com porta- canetas com abertura na parte superior para 02 ( duas) canetas, 01 ( um) bolso posicionado também na altura do peito, embutido sob o bolso direito, com abertura na vertical em zíper resistente ( na cor azul- marinho); a meia altura, logo abaixo da linha da cintura, 02 ( dois) outros bolsoscom fechamento em zíper resistente ( na cor azul- marinho), na posição horizontal, embutidos, ocupando toda a extensão da parte inferior; 04 ( quatro) bolsos independentes, porém geminados, dois de cada lado, abaixo da linha da cintura, com fechamento em velcro sobre os dois bolsos; brasão do município, bordado, com 7, 0 cm de comprimento, localizado acima do bolso superior esquerdo, ocupando toda a extensão do bolso, com 6, 5 cm de largura; faixa com 2, 0 cm delargura, dividida em duas cores: verde e vermelho ( cores da bandeira do município), de 4, 0 cm de largura a 6, 0 cm abaixo da costura do ombro; acima do brasão do município, fora do bolso, deverá ser bordada em fonte ( vinte e três) arial black a logomarca do sus em tamanho que atenda a proporcionalidade relativa às medidas do colete. detalhescostas: nas costas do colete deverá ter espaço em velcro para colar tarjeta, no tamanho de: 7, 0 cm de largura por 25, 0 cm de comprim

Lote 131: Lote 29 - COLETE SECRETARIA DE SAUDE TAM M - composição: 70 por centopés, 30 por centoalgodão. artigo: technoripstop; cor: azulmarinho( ref. pantone: ****: ****); detalhesfrente: acabamento em viés ( rip stop) na cor azul- marinho, com abertura em zíper reforçado ( na cor azul- marinho); golacom5, 0cmdelargura; fita em velcro áspero fixada acima dobolsosuperiordireitocom 11 cm decomprimento e 2, 0 cm de largura; acimadafitadeveráserbordadaabandeiradomunicípio de venda nova do imigrante- esemtamanhoqueatendaa proporcionalidade relativa às medidas do colete; bolso frontal retangular lado direito, na altura do peito, com aba ( o tamanho do bolso deverá atender à proporcionalidade em relação às medidas dos coletes, seguindo os padrões do modelo apresentado), fechamento em velcro, com porta- canetas com abertura na parte superior para 02 ( duas) canetas, 01 ( um) bolso posicionado também na altura do peito, embutido sob o bolso direito, com abertura na vertical em zíper resistente ( na cor azul- marinho); a meia altura, logo abaixo da linha da cintura, 02 ( dois) outros bolsoscom fechamento em zíper resistente ( na cor azul- marinho), na posição horizontal, embutidos, ocupando toda a extensão da parte inferior; 04 ( quatro) bolsos independentes, porém geminados, dois de cada lado, abaixo da linha da cintura, com fechamento em velcro sobre os dois bolsos; brasão do município, bordado, com 7, 0 cm de comprimento, localizado acima do bolso superior esquerdo, ocupando toda a extensão do bolso, com 6, 5 cm de largura; faixa com 2, 0 cm delargura, dividida em duas cores: verde e vermelho ( cores da bandeira do município), de 4, 0 cm de largura a 6, 0 cm abaixo da costura do ombro; acima do brasão do município, fora do bolso, deverá ser bordada em fonte ( vinte e três) arial black a logomarca do sus em tamanho que atenda a proporcionalidade relativa às medidas do colete. detalhescostas: nas costas do colete deverá ter espaço em velcro para colar tarjeta, no tamanho de: 7, 0 cm de largura por 25, 0 cm de comprime

Lote 132: Lote 29 - COLETE SECRETARIA DE SAUDE TAM P - composição: 70 por centopés, 30 por centoalgodão. artigo: technoripstop; cor: azulmarinho( ref. pantone: ****: ****); detalhesfrente: acabamento em viés ( rip stop) na cor azul- marinho, com abertura em zíper reforçado ( na cor azul- marinho); golacom5, 0cmdelargura; fita em velcro áspero fixada acima dobolsosuperiordireitocom 11 cm decomprimento e 2, 0 cm de largura; acimadafitadeveráserbordadaabandeiradomunicípio de venda nova do imigrante- esemtamanhoqueatendaa proporcionalidade relativa às medidas do colete; bolso frontal retangular lado direito, na altura do peito, com aba ( o tamanho do bolso deverá atender à proporcionalidade em relação às medidas dos coletes, seguindo os padrões do modelo apresentado), fechamento em velcro, com porta- canetas com abertura na parte superior para 02 ( duas) canetas, 01 ( um) bolso posicionado também na altura do peito, embutido sob o bolso direito, com abertura na vertical em zíper resistente ( na cor azul- marinho); a meia altura, logo abaixo da linha da cintura, 02 ( dois) outros bolsoscom fechamento em zíper resistente ( na cor azul- marinho), na posição horizontal, embutidos, ocupando toda a extensão da parte inferior; 04 ( quatro) bolsos independentes, porém geminados, dois de cada lado, abaixo da linha da cintura, com fechamento em velcro sobre os dois bolsos; brasão do município, bordado, com 7, 0 cm de comprimento, localizado acima do bolso superior esquerdo, ocupando toda a extensão do bolso, com 6, 5 cm de largura; faixa com 2, 0 cm delargura, dividida em duas cores: verde e vermelho ( cores da bandeira do município), de 4, 0 cm de largura a 6, 0 cm abaixo da costura do ombro; acima do brasão do município, fora do bolso, deverá ser bordada em fonte ( vinte e três) arial black a logomarca do sus em tamanho que atenda a proporcionalidade relativa às medidas do colete. detalhescostas: nas costas do colete deverá ter espaço em velcro para colar tarjeta, no tamanho de: 7, 0 cm de largura por 25, 0 cm de comprime

Lote 133: Lote 29 - COLETE SECRETARIA DE SAUDE TAM XG - composição: 70 por centopés, 30 por centoalgodão. artigo: technoripstop; cor: azulmarinho( ref. pantone: ****: ****); detalhesfrente: acabamento em viés ( rip stop) na cor azul- marinho, com abertura em zíper reforçado ( na cor azul- marinho); golacom5, 0cmdelargura; fita em velcro áspero fixada acima dobolsosuperiordireitocom 11 cm decomprimento e 2, 0 cm de largura; acimadafitadeveráserbordadaabandeiradomunicípio de venda nova do imigrante- esemtamanhoqueatendaa proporcionalidade relativa às medidas do colete; bolso frontal retangular lado direito, na altura do peito, com aba ( o tamanho do bolso deverá atender à proporcionalidade em relação às medidas dos coletes, seguindo os padrões do modelo apresentado), fechamento em velcro, com porta- canetas com abertura na parte superior para 02 ( duas) canetas, 01 ( um) bolso posicionado também na altura do peito, embutido sob o bolso direito, com abertura na vertical em zíper resistente ( na cor azul- marinho); a meia altura, logo abaixo da linha da cintura, 02 ( dois) outros bolsoscom fechamento em zíper resistente ( na cor azul- marinho), na posição horizontal, embutidos, ocupando toda a extensão da parte inferior; 04 ( quatro) bolsos independentes, porém geminados, dois de cada lado, abaixo da linha da cintura, com fechamento em velcro sobre os dois bolsos; brasão do município, bordado, com 7, 0 cm de comprimento, localizado acima do bolso superior esquerdo, ocupando toda a extensão do bolso, com 6, 5 cm de largura; faixa com 2, 0 cm delargura, dividida em duas cores: verde e vermelho ( cores da bandeira do município), de 4, 0 cm de largura a 6, 0 cm abaixo da costura do ombro; acima do brasão do município, fora do bolso, deverá ser bordada em fonte ( vinte e três) arial black a logomarca do sus em tamanho que atenda a proporcionalidade relativa às medidas do colete. detalhescostas: nas costas do colete deverá ter espaço em velcro para colar tarjeta, no tamanho de: 7, 0 cm de largura por 25, 0 cm de comprim

Lote 134: Lote 29 - COLETE SECRETARIA DE SAUDE TAM XGG - composição: 70 por centopés, 30 por centoalgodão. artigo: technoripstop; cor: azulmarinho( ref. pantone: ****: ****); detalhesfrente: acabamento em viés ( rip stop) na cor azul- marinho, com abertura em zíper reforçado ( na cor azul- marinho); golacom5, 0cmdelargura; fita em velcro áspero fixada acima dobolsosuperiordireitocom 11 cm decomprimento e 2, 0 cm de largura; acimadafitadeveráserbordadaabandeiradomunicípio de venda nova do imigrante- esemtamanhoqueatendaa proporcionalidade relativa às medidas do colete; bolso frontal retangular lado direito, na altura do peito, com aba ( o tamanho do bolso deverá atender à proporcionalidade em relação às medidas dos coletes, seguindo os padrões do modelo apresentado), fechamento em velcro, com porta- canetas com abertura na parte superior para 02 ( duas) canetas, 01 ( um) bolso posicionado também na altura do peito, embutido sob o bolso direito, com abertura na vertical em zíper resistente ( na cor azul- marinho); a meia altura, logo abaixo da linha da cintura, 02 ( dois) outros bolsoscom fechamento em zíper resistente ( na cor azul- marinho), na posição horizontal, embutidos, ocupando toda a extensão da parte inferior; 04 ( quatro) bolsos independentes, porém geminados, dois de cada lado, abaixo da linha da cintura, com fechamento em velcro sobre os dois bolsos; brasão do município, bordado, com 7, 0 cm de comprimento, localizado acima do bolso superior esquerdo, ocupando toda a extensão do bolso, com 6, 5 cm de largura; faixa com 2, 0 cm delargura, dividida em duas cores: verde e vermelho ( cores da bandeira do município), de 4, 0 cm de largura a 6, 0 cm abaixo da costura do ombro; acima do brasão do município, fora do bolso, deverá ser bordada em fonte ( vinte e três) arial black a logomarca do sus em tamanho que atenda a proporcionalidade relativa às medidas do colete. detalhescostas: nas costas do colete deverá ter espaço em velcro para colar tarjeta, no tamanho de: 7, 0 cm de largura por 25, 0 cm de compri

Lote 135: Lote 29 - COLETE TAMANHO G - Confeccionado em cor verde escuro; modelo unissex; sem mangas; confeccionado em tecido do tipo ripstop contendo 70 por cento de poliéster e 30 por cento de algodão; resistente ao uso e às lavagens, conservando a cor; fechamento frontal com zíper; com 04 bolsos dianteiros ( sendo 2 bolsos superiores com fechamento em velcro e com aba e 02 bolsos localizados na parte inferior com fechamento em velcro e com aba); aplicação das marcas ( artes) em silkscreen ou bordado no bolso superior esquerdo frontal e nas costas do brasão da prefeitura em até 10 cores.

Lote 136: Lote 29 - COLETE TAMANHO G AZUL MARINHO - Confeccionado em cor azul marinho; modelo unissex; sem mangas; confeccionado em tecido do tipo ripstop contendo 70 por cento de poliéster e 30 por cento de algodão; resistente ao uso e às lavagens, conservando a cor; fechamento frontal com zíper; com 04 bolsos dianteiros ( sendo 2 bolsos superiores com fechamento em velcro e com aba e 02 bolsos localizados na parte inferior com fechamento em velcro e com aba); aplicação das marcas ( artes) em silkscreen ou bordado no bolso superior esquerdo frontal e nas costas do brasão da prefeitura em até 10 cores.

Lote 137: Lote 29 - COLETE TAMANHO GG - Confeccionado em cor verde escuro; modelo unissex; sem mangas; confeccionado em tecido do tipo ripstop contendo 70 por cento de poliéster e 30 por cento de algodão; resistente ao uso e às lavagens, conservando a cor; fechamento frontal com zíper; com 04 bolsos dianteiros ( sendo 2 bolsos superiores com fechamento em velcro e com aba e 02 bolsos localizados na parte inferior com fechamento em velcro e com aba); aplicação das marcas ( artes) em silkscreen ou bordado no bolso superior esquerdo frontal e nas costas do brasão da prefeitura em até 10 cores.

Lote 138: Lote 29 - COLETE TAMANHO GG AZUL MARINHO - Confeccionado em cor azul marinho; modelo unissex; sem mangas; confeccionado em tecido do tipo ripstop contendo 70 por cento de poliéster e 30 por cento de algodão; resistente ao uso e às lavagens, conservando a cor; fechamento frontal com zíper; com 04 bolsos dianteiros ( sendo 2 bolsos superiores com fechamento em velcro e com aba e 02 bolsos localizados na parte inferior com fechamento em velcro e com aba); aplicação das marcas ( artes) em silkscreen ou bordado no bolso superior esquerdo frontal e nas costas do brasão da prefeitura em até 10 cores.

Lote 139: Lote 29 - COLETE TAMANHO M - Confeccionado em cor verde escuro; modelo unissex; sem mangas; confeccionado em tecido do tipo ripstop contendo 70 por cento de poliéster e 30 por cento de algodão; resistente ao uso e às lavagens, conservando a cor; fechamento frontal com zíper; com 04 bolsos dianteiros ( sendo 2 bolsos superiores com fechamento em velcro e com aba e 02 bolsos localizados na parte inferior com fechamento em velcro e com aba); aplicação das marcas ( artes) em silkscreen ou bordado no bolso superior esquerdo frontal e nas costas do brasão da prefeitura em até 10 cores.

Lote 140: Lote 29 - COLETE TAMANHO M AZUL MARINHO - Confeccionado em cor azul marinho; modelo unissex; sem mangas; confeccionado em tecido do tipo ripstop contendo 70 por cento de poliéster e 30 por cento de algodão; resistente ao uso e às lavagens, conservando a cor; fechamento frontal com zíper; com 04 bolsos dianteiros ( sendo 2 bolsos superiores com fechamento em velcro e com aba e 02 bolsos localizados na parte inferior com fechamento em velcro e com aba); aplicação das marcas ( artes) em silkscreen ou bordado no bolso superior esquerdo frontal e nas costas do brasão da prefeitura em até 10 cores.

Lote 141: Lote 29 - COLETE TAMANHO P - Confeccionado em cor verde escuro; modelo unissex; sem mangas; confeccionado em tecido do tipo ripstop contendo 70 por cento de poliéster e 30 por cento de algodão; resistente ao uso e às lavagens, conservando a cor; fechamento frontal com zíper; com 04 bolsos dianteiros ( sendo 2 bolsos superiores com fechamento em velcro e com aba e 02 bolsos localizados na parte inferior com fechamento em velcro e com aba); aplicação das marcas ( artes) em silkscreen ou bordado no bolso superior esquerdo frontal e nas costas do brasão da prefeitura em até 10 cores.

Lote 142: Lote 29 - COLETE TAMANHO P AZUL MARINHO - Confeccionado em cor azul marinho; modelo unissex; sem mangas; confeccionado em tecido do tipo ripstop contendo 70 por cento de poliéster e 30 por cento de algodão; resistente ao uso e às lavagens, conservando a cor; fechamento frontal com zíper; com 04 bolsos dianteiros ( sendo 2 bolsos superiores com fechamento em velcro e com aba e 02 bolsos localizados na parte inferior com fechamento em velcro e com aba); aplicação das marcas ( artes) em silkscreen ou bordado no bolso superior esquerdo frontal e nas costas do brasão da prefeitura em até 10 cores.

Lote 143: Lote 29 - COLETE TAMANHO XGG AZUL MARINHO - Confeccionado em cor azul marinho; modelo unissex; sem mangas; confeccionado em tecido do tipo ripstop contendo 70 por cento de poliéster e 30 por cento de algodão; resistente ao uso e às lavagens, conservando a cor; fechamento frontal com zíper; com 04 bolsos dianteiros ( sendo 2 bolsos superiores com fechamento em velcro e com aba e 02 bolsos localizados na parte inferior com fechamento em velcro e com aba); aplicação das marcas ( artes) em silkscreen ou bordado no bolso superior esquerdo frontal e nas costas do brasão da prefeitura em até 10 cores.

Lote 144: Lote 30 - CAMISA MALHA PV COM MANGA LONGA E GOLA POLO TAM P - Camisa em malha pv na cor verde banheira com mangas longas na cor vermelha ; Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; com gola e punho linha 100 por cento acrílica; abertura frontal com três botões; bolso bordado em até 10 cores; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 145: Lote 30 - CAMISA MALHA PV COM MANGA LONGA E GOLA POLO TAM G - Camisa em malha pv na cor verde banheira com mangas longas na cor vermelha ; Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; com gola e punho linha 100 por cento acrílica; abertura frontal com três botões; bolso bordado em até 10 cores; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 146: Lote 30 - CAMISA MALHA PV COM MANGA LONGA E GOLA POLO TAM GG - Camisa em malha pv na cor verde banheira com mangas longas na cor vermelha ; Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; com gola e punho linha 100 por cento acrílica; abertura frontal com três botões; bolso bordado em até 10 cores; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 147: Lote 30 - CAMISA MALHA PV COM MANGA LONGA E GOLA POLO TAM EXG - Camisa em malha pv na cor verde banheira com mangas longas na cor vermelha ; Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; com gola e punho linha 100 por cento acrílica; abertura frontal com três botões; bolso bordado em até 10 cores; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 148: Lote 30 - CAMISA MALHA PV COM MANGA LONGA E GOLA POLO TAM M - Camisa em malha pv na cor verde banheira com mangas longas na cor vermelha ; Composição: 67 por cento poliéster e 33 por cento viscose; com gola e punho linha 100 por cento acrílica; abertura frontal com três botões; bolso bordado em até 05 cores; com etiqueta conforme portaria n? 118/2021 INMETRO, contendo informações adequadas sobre o produto : características, composição, tamanho e tratamento de cuidado para conservação bem como nome ou razão social do fabricante.

Lote 149: Lote 31 - CHAPEU TIPO SAFARI - Tamanho único; confeccionado na cor azul marinho com abas de 8cm para proteção do rosto; protetor na nuca; material de confecção: tecido fpu 50+, que evita até 98 por cento dos raios uv; botões de pressão nas laterais, que permitem que as abas fiquem soltas ou presas; aberturas com tela e ilhós na copa para melhor ventilação; corda externa regulável para o pescoço; aplicação das marcas ( artes) em silkscreen ou bordado na parte frontal e traseira; logotipos em negativo na cor branca.

Lote 150: Lote 32 - MOCHILA PARA ACS E ACE - Material de confecção: lona 10 impermeável, acabamentos nas bordas das costuras, reforços e tiras de alças em polipropileno ou nylon, resistentes a abrasão e deformação, linha de costura em poliéster de alta resistência; duas alças reforçadas em lona 10, acolchoadas na parte interna, para costas, com bases das costuras das alças reforçadas na parte superior e inferior, evitando rasgos, reguladores de comprimento de alças de costas em aço inoxidável para maior resistência; uma fita de compressão regulável em polipropileno ou nylon em cada bolso menor e fechamento em clipe de engate rápido confeccionado em polipropileno de alta resistência, duas fitas de compressão reguláveis em polipropileno ou nylon no bolso principal e fechamento em clipes de engate rápido confeccionados em polipropileno de alta resistência e regulagem de abertura do bolso principal em ilhós e cordame abaixo da tampa; tampa em lona 10 para cobrir com sobra a abertura em cada bolso mesmo cheio, com acabamento e bordas em polipropileno ou nylon, evitando entrada de água em caso de chuva; três repartições internas contento: uma repartição acolchoada com espuma de no mínimo 1 cm de espessura para tablet e notebook ( A x L x C: 40 cm x 35 cm x 5 cm), duas repartições em lona de mesmo comprimento, para pranchetas, cadernos, dentre outros ( A x L x C: 40 cm x 35 cm x 7, 5 +/- cm); total de bolsos: quatro bolsos menores, sendo dois na parte inferior frontal em lona 10 e dois bolsos na parte inferior lateral em lona 10 ( para garrafa dágua); cor do material azul- marinho; aplicação de arte na parte frontal em negativo ( branco) em silk ou bordado ( tamanho da arte de no máximo 20 cm x 20 cm, podendo ser menor) com arte repassada pelo órgão público no momento da confecção; dimensões externas mínimas da mochila: A x C x L 50 cm x 35 cm x 20 cm; capacidade de carga mínima de 35 litros e 15 kg;

Lote 151: Lote 33 - TARJETA EM VELCRO TAM 11CM X 2CM - composição: 70 por centopés, 30 por centoalgodão. artigo: technoripstop; cor: azul- marinho( ref. pantone: ****: ****); em velcro; para identificação em colete; escrita bordada em branco em tamanho proporcional; escrita repassada no momento da confecção.

Lote 152: Lote 33 - TARJETA EM VELCRO TAM 25CM X 7CM - composição: 70 por centopés, 30 por centoalgodão. artigo: technoripstop; cor: azul- marinho( ref. pantone: ****: ****); em velcro; para identificação em colete; escrita bordada em branco em tamanho proporcional; escrita repassada no momento da confecção.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
Achei o envio das licitações bem acertivo. Buscar pelas palavras chave e já ter o link do edital facilita muito.
Juliane Castro
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...