Licitação na modalidade Concorrência, forma eletrônica, para construção de uma Unidade de Valorização de Recicláveis (UVR) em Terra Boa/PR. Regime de empreitada por preço global, com critério de julgamento de menor preço. Fase de habilitação antecede a apresentação de propostas e lances. Propostas e documentos de habilitação devem ser enviados até 23/11/2026 às 08:30. Disputa de preços em 24/11/2026 às 13:45. Prazo de execução da obra: 6 meses. Vigência do contrato: 10 meses. Garantia de proposta de 1% e garantia de execução de 5% do valor do contrato. Vedada participação em consórcio e subcontratação. Tratamento favorecido para ME/EPP. Impugnação ao edital até 3 dias úteis antes da abertura.
O prazo de execução da obra é de 06 (seis) meses, contados da emissão da ordem de serviço, conforme cronograma anexo. O edital afirma: o prazo de execução da obra será de 06 seis meses, contados da emissão da ordem de serviço.
As medições serão mensais e corresponderão às etapas e subetapas do cronograma físico-financeiro integralmente concluídas no período, vedada a remuneração por quantidades de itens unitários. O edital afirma: as medições serão mensais e corresponderão às etapas e subetapas do cronograma físico-financeiro integralmente concluídas no período.
Será exigida garantia de execução contratual no percentual de 5% do valor inicial do contrato, e garantia de proposta de 1% do valor estimado. O edital afirma: o edital exigirá garantia de execução contratual no percentual de 5 cinco por cento do valor inicial do contrato.
O critério de julgamento é o menor preço global. O edital afirma: com critério de julgamento de menor preço global.
A fase de habilitação antecederá a fase de apresentação de propostas e lances. Os licitantes deverão encaminhar simultaneamente os documentos de habilitação e a proposta. O edital afirma: na presente licitação, a fase de habilitação antecederá a fase de apresentação de propostas e lances.
As sanções previstas incluem advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade. O edital afirma: a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar o edital, devendo protocolar o pedido até 3 (três) dias úteis antes da data da abertura do certame. O edital afirma: devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
Propostas com preços inexequíveis, ou seja, inferiores a 75% do valor orçado pela administração, serão desclassificadas. O edital afirma: serão consideradas inexequíveis as propostas cujos valores forem inferiores a 75 setenta e cinco por cento do valor orçado pela administração.
O valor máximo do lote é de R$ ****,69. O edital afirma: valor máximo do lote: r$ ****,69.