Municipio De Sao Jose Do Cedro - Departamento De Encargos E Serviços Gerais
Propaganda Radio
Contratação de empresa para prestação de serviços e aquisição de espaço radiofônico, na divulgação de atos oficiais, avisos, anúncios, campanhas de interesse público, de caráter informativo, educativo e social do município. .
Contratação de empresa para prestação de serviços e aquisição de espaço radiofônico, na divulgação de atos oficiais, avisos, anúncios, campanhas de interesse público, de caráter informativo, educativo e social do município. 1 contratação mensal de espaço radiofônico de 15 mês 12, 00 ****, 00 ****, 00 minutos semanais às segundasfeiras, quartasfeiras e sextasfeiras das 11: 30 as 11: 45 h. espaço radiofônico 8 minutos diários de segundas as sextasfeiras, em inserções de 1 minuto cada. ambos para uso de todo poder executivo, para fazer divulgação de campanhas institucionais 2 contratação mensal do espaço radiofônico mês 12, 00 ****, 00 ****, 00 contratação mensal de espaço radiofônico de 15 minutos, para uso de todo poder executivo, para fazer avisos, anúncios e campanhas de interesse público, de caráter informativo, educativo e social. entrevista de 7 minutos, aos sabádos, mais duas entrevistas semanais de 4 minutos. espaço radiofônico 06 minutos diários de segunda as sextasfeiras, em inserções de 02
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação mensal de espaço radiofônico de ( 15 minutos semanais) às segundas- feiras, quartas- feiras e sextas- feiras das 11: 30 as 11: 45 h. Espaço radiofônico ( 8 minutos diários) de segundas as sextas- feiras, em inserções de 1 minuto cada. Ambos para uso de todo poder executivo, para fazer divulgação de campanhas institucionais
Lote 2: R$ ****,00 - Contratação mensal do espaço radiofônico contratação mensal de espaço radiofônico de 15 minutos, para uso de todo poder executivo, para fazer avisos, anúncios e campanhas de interesse público, de caráter informativo, educativo e social. Entrevista de 7 minutos, aos sabádos, mais duas entrevistas semanais de 4 minutos. Espaço radiofônico ( 06 minutos diários) de segunda as sextas- feiras, em inserções de 02 minutos cada. Ambos para uso do poder executivo para fazer divulgação e publicação dos atos oficiais.