Licitações de Biscoito Salgado Integral

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | PB | LUCENA

Municipio De Lucena - Prefeitura Municipal De Lucena

Aquisição de gêneros alimentícios ( produtos não- perecíveis) para atender as demandas da secretaria de educação

Data do Pregão:

Lote 30: Biscoito salgado integral, tipo cream cracker - 0% de gordura trans, em pacotes com 350 gramas com dupla proteção. Consistência crocante, sem corante artificial. Isento de mofo, odores estranhos e substâncias nocivas, a embalagem deverá ser original do fabricante, deve conter informação nutricional, com data de fabricação, validade de no mínimo 06 meses a partir da entrega do produto e lote do produto. Deve ser entregue em caixas de papelão, devidamente lacradas, não podendo estar amassadas ou sujas.

Lote 1: Açúcar branco - tipo cristal especial, aspecto granulado de fino a médio, sem resíduos escuros, de orige vegetal, isento de matéria terrosa, livre de umidadee fragmentos estranhos. Constituído por sacarose e cana - de - açucar, sólidocom cristais bem definidos. com aspecto, cor, cheiro próprios, sabor doce. Aconiocinados em pacote plástico de polipropíleno transparente e resistente, original do fabricante. Com solda reforçada, vedado hemeticamente. A embalagem deverá conter externamente data de fabricação, lote e validade. Pacote com 1 kg.

Lote 2: Amido de milho, em pó, tipo maisena. Produto amiláceo, extraído do milho, fabricado a partir de matérias primas sas e limpas isentas de matéria terrosa e parasitos, não podendo apresentar- se úmido, fermentado ou rançoso. Produto industrializado, novo, de primeira qualidade, pó fino, na cor branca, com odor e sabor próprio. Acondicionado em embalagem com identificação do produto, peso líquido com 500g e com prazo de validade.

Lote 3: Arroz parboilizado - classe longo fino, polido, tipo I, subgrupo parboilizado, condicionado em embalagem plástica de polipropileno original do fabricante resistente e transparente. Isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas. Na embalagem, deverá conter informação do fabricante, data de fabricação, validade e lote. Não deve conter glúten. Devendo estar em embalagem não violada, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Pacotes de 1 kg.

Lote 4: Arroz polido ( comum), grão longo, tipo 1, de primeira ou qualidade. Acondicionado em embalagem plástica, com minimam identificação do produto, peso líquido de 1kg e com prazo de validade.

Lote 5: Aveia em flocos finos - não deve conter glútenintegral, 100% natural. A embalagem deve estar devidamente lacrada, intacta, original do fabricante. Deve apresentar coloração clara, sem sinais de umidade e sujidades, livre de insetos, fungos e matéria terrosa. A embalagem deve conter: identificação do fabricante, lote, peso, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, validade e demais especificações exigidas na legislação vigente. Em caixas de 200 gramas

Lote 6: Biscoito doce, tipo rosquinha, sem recheio, acondicionado em embalagem plástica de polipropileno original do fabricante. Em pacotes com 300 gramas com dupla proteção. Isento de mofo, odores estranhos e substâncias nocivas, nas embalagens deve conter informação nutricional, prazo de valídade mínimo de 6 meses, a partir da data de entrega. Entregue em caixas de papel devidamente lacradas, não podendo estar amassadas ou sujas.

Lote 7: Biscoito tipo maria - doce, redondo, tipo " maria

Lote 8: Biscoito salgade, tipo cream cracker, sem recheio, dupla embalagem, acondicionado em embalagem plástica de polípropileno original do fabricante. Em pacotes com 350 gramas com dupla proteção. Isento de mofo, odores estranhos e substâncias nocivas, nas embalagens deve conter informação nutricional, prazo de validade mínimo de 6 meses, a partir da data de entrega. Entregue em caixas de papel devidamente lacradas, não podendo estar amassadas ou sujas.

Lote 9: Café em pó, torrado e moído, embalagem, com prazo de validade e peso líquido de 250g.

Lote 10: Colorífico vermelho - colorífico, em pó fino, homogêneo. obtido de frutos maduros de espécies genuínas, grãos sãos, limpos, dessecados e moídos. de coloração vermelho intenso, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de materiais estranhos a sua espécie. Entregue em embalagem de polietileno, transparente, resistente. Contendo todos os dados de identificação do fornecedor, lote, fabricação e validade. pacotes de 100 gramas.

Lote 11: Cominho, em pó, homogêneo. obtido de frutos maduros de espécies genuínas, grãos sãos, limpos, dessecados e moídos. de coloração vermelho intenso, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de materiais estranhos a sua espécie. Entregue em embalagem de polietileno, transparente, resistente. Contendo todos os dados de identificação do fornecedor, lote, fabricação e validade. Pacotes de 100 gramas.

Lote 12: Farinha de mandioca - torrada, seca, fina, tipo 1, branca, com registro no Ministério da Agricultura constante do rótulo e/ou da embalagem. Não deverá apresentar odor forte e intenso, além de coloração anormal. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: ingredientes, data de fabricação, validade, lote e informações nutricionais. Em pacote de 1 kg.

Lote 13: Farinha de trigo, com fermento - tipo l. enriquecida com ferro e ácido fólico. contendo glúten, produto isento de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação, não poderá ser úmida, fermentada ou rançosa, aspecto de pó fino, cor branca, cheiros e sabor próprio, original do fabricante, com as devidas processad especificações do produto conforme a legislação vigente. Acondicionado em embalagens de 1 kg

Lote 14: Feijão, tipo carioquinha, tipo 1, Acondicionado em embalagens de 1 kg. grupo/tipo 1, de safra nova, na cor característica e variedade correspondente de tamanho e formato naturais, maduros. Constituído de no mínimo 90 a 98% de grãos inteiros e íntegros, secos, sem a presença de grãos diformes e/ou torrados, coloração dos grãos com nuances diferentes, impurezas ( grãos partidos e pedras), bolor, mofos, caruncho, rendimento inadequado. A embalagem deverá ser de plástico, transparente e atóxico, resistente, com solda reforçada e íntegra, não violados, resistentes que garantam aintegridade do produto até o momento do consumo e acondicionados em fardos lacrados. com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 06 meses a partir da entrega. A embalagem deverá apresentar lote do produto e registro no órgão competente. Deve ser entregue em fardos com 30 pacotes cada.

Lote 15: Feijão preto - pacote de 1 kg, feijão classe preto, grupo/tipo I, 100% feijão preto ( phaseolus vulgaris 1. ), de safra nova, na cor característica e variedade correspondente de tamanho e formato naturais, maduros. constituído de no mínimo 90 a 98% de grãos inteiros e íntegros, secos, sem a presença de grãos diformes e/ou torrados, coloração dos grãos com nuances diferentes, impurezas ( grãos partidos e pedras), bolor, mofos, caruncho, rendimento inadequado. A embalagem deverá ser de plástico, transparente e atóxico, resistente, com solda reforçada e íntegra, não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo e acondicionados em fardos lacrados. com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 06 meses a partir da entrega. A embalagem deverá apresentar lote do produto e registro no órgão competente. Deve ser entregue em fardos com 30 pacotes cada.

Lote 16: Flocão de milho, produto industrializado, novo, de primeira qualidade. Embalagem com identificação do produto, peso líquido de 500g e prazo de validade

Lote 17: Leite de soja - alimento com soja não transgênica ( deverá constar) sabor original pronto para beber, com tampa abre e fecha. ingredientes: água, grãos de soja, açúcar invertido, minerais ( cálcio e zinco), vitaminas ( e, b6, a, ácido fólico, d e b12), aromatizante, estabilizantes: citrato de sódio, goma gelana e goma xantana, emulsificante lecitina de soja e edulcorante sucralose. não contém glúten. Acondicionada em embalagem e 1 litro. Original do fabricante, deve constar na embalagem a data de fabricação, o prazo de validade e o lote, com registro no Minístério da Agricultura- Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE).

Lote 18: Leite de vaca em po, integral, a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, lote, data de validade, lote e registro no Ministérío da Agricultura/SIF/DIPOA. Deverão atender as especificações técnicas do ministério da agricultura e do abastecimento e regulamentação da inspeção industrial e sanítáría de produtos de origem animal. Validade mínima de 120 dias a partir da entrega do produto.

Lote 19: Louro - em folhas seca, obtido de espécies vegetais genuínas folhas sãs, limpas e secas, de coloração verde, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isentos de materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico tipo sachet transparente atóxico, resistente e hermeticamente vedado. A embalagem deverá conter data de fabricação com no máximo 30 dias da data da entrega do produto, deverá conter validade e lote do produto. Peso líquido 5 gramas.

Lote 20: Macarrão, tipo espaguete, ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico, farelo de trigo e fibra de trigo. Contém glúten. Alérgicos: contém ovos e derivados de trigo. Pode conter aveia, centeio, cevada e soja. Em uma porção de 80 gramas do produto não deve conter sódio e nem gorduras trans ( constando na tabela de informação nutricional). Embalagem: plástica transparente, resistente, bem vedada. Deve conter registros conforme legislação vigente. Deve conter data de fabricação, lote e validade. Pacote de 500 gramas.

Lote 21: Milho, para o preparo de mungunzá, seco, processado em grãos crus, inteiros, com aspectos, cor, cheiro e sabor próprio, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais. Acondicionado em saco plástico resistente, com peso líquido de 500g e prazo de validade

Lote 22: Óleo de soja refinado - características técnicas: óleo de soja refinado, 100% natural, que sofreu processo tecnológico adequado como de gomagem, neutralização, clarificação, frigorificação e não de desodorização, não conter glúten. Embalado em garrafas pet contendo 900 ml, original do fabricante, garrafas pet limpas, lacradas, não amassadas, sem estufamentos, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação e validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega.

Lote 23: Proteína texturizada de soja, granulada, de cor clara, obtida por processamento tecnológico adequado, a partir de farinha de soja desengordurada, proteína isolada de soja e proteína concentrada de soja, isenta de sujidades, deve apresentar unidade máxima de 8% e proteína em base seca mínima de 50%. Embalagem com identificação do produto, peso líquido de 400g e prazo de validade.

Lote 24: Sal, refinado, iodado, com granulação uniforme e cristais brancos, não pegajoso ou empedrado. Embalagem com identificação do produto, contendo 1kg e com prazo de validade.

Lote 25: Vinagre, de álcool, com acidez mínima de 4%, garrafa plástica com 500ml e com prazo de validade.

Lote 26: Alho, bulbo in natura, nacional, de primeira qualidade, compacto e firme, sem lesões de origem, livre de resíduos, tamanho e cor uniforme, bem desenvolvido, isento de sujidade, parasitas e larvas. Acondicionada em embalagem transparente atóxica, com etiqueta de pesagem e prazo de validade.

Lote 27: Cebola branca, de primeira qualidade, tamanho médio, opaca e firme, sem lesão de origem física ou mecânica oriunda do manuseio e transporte e isenta de sujidades. Acondicionada em embalagem transparente atóxica, com etiqueta de pesagem.

Lote 28: Macarrão integral, tipo espaguete integral. ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico, farelo de trigo e fibra de trigo. Contém glúten. Alérgicos: contém ovos e derivados de trigo. Pode conter aveia, centeio, cevada e soja. Em uma porção de 80 gramas do produto não deve conter sódio e nem gorduras trans ( constando na tabela de informação nutricional). Embalagem: plástica transparente, resistente, bem vedada. Deve conter registros conforme legislação vigente. Deve conter data de fabricação, lote e validade. Pacote de 500 gramas.

Lote 29: Arroz integral - classe: longo, fino, tipo i integral. o produto não deve apresentar, mofo, substâncias nocivas, deve estar acondicionado em embalagem plástica, atóxica, íntegra, resistente e com solda reforçada, deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, pacote de 1 kg.

Lote 30: Biscoito salgado integral, tipo cream cracker - 0% de gordura trans, em pacotes com 350 gramas com dupla proteção. Consistência crocante, sem corante artificial. Isento de mofo, odores estranhos e substâncias nocivas, a embalagem deverá ser original do fabricante, deve conter informação nutricional, com data de fabricação, validade de no mínimo 06 meses a partir da entrega do produto e lote do produto. Deve ser entregue em caixas de papelão, devidamente lacradas, não podendo estar amassadas ou sujas.

Lote 31: Cenoura, de primeira qualidade, com cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de sujidades, parasitas, larvas e material terroso, sem danos físicosse e mecânicos oriundos de manuseio e transporte. Acondicionada em embalagem transparente atóxica, com etiqueta de pesagem.

Lote 32: Chuchu, de primeira, apresentando grau de maturação intermediaria tal que permita suportar a manipulação, com odor agradável e consistência firme, com polpa intacta, coloração e tamanhos uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, manchas, bolores ou outros defeitos que possam alterarasua aparência e qualidade. Livre de materiais terrosos, e de resíduos de fertilizantes, parasitas e larvas, fisiologicamente desenvolvido, não lenhoso, bem formado, com coloração própria, em perfeitas condições de conservação maturação. Acondicionada em embalagem transparente atóxica, com etiqueta de pesagem.

Lote 33: Jerimum de leite, maduro, de boa qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isento de enfermidades com ausência de sujidades, parasitas, larvas e material terroso. sem danos físicos ? mecânicos.

Lote 34: Tomate, maduro, de boa qualidade, graúdo, com polpa firme e intacta, isento de material terroso e umidade externa anormal, livres de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem lesões de origem física ou mecânica oriundos do manuseio e transporte. Acondicionamento em embalagem transparente atóxica, com etiqueta de pesagem.

Lote 35: Canela em pó, embalagem 35 g. 90% canela pura ? 10% amido, com valores nutricionais, Marca do fabricante, data de fabricacão, prazo de validade.

Lote 36: Macarrão tipo parafuso, com ovos, ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovo em pó e corantes urucum e cúrcuma. Contém glúten. alérgicos: contém ovos e derivados de trigo. pode conter aveia, centeio, cevada e soja. Em uma porção de 80 gramas do produto não deve conter sódio e nem gorduras trans ( constando na tabela de informação nutricional). Deverá ser isentas de matérias terrosas, parasitas e larvas. não podendo estar fermentadas ou rançosas. Na embalagem não poderá haver misturas de outros tipos de macarrão. Embalagem: plástica transparente, resistente, limpa, bem vedada com solda íntegra e bem vedada, pacote de 500 gramas, deve conter registros conforme prevê a legislação vigente. deve constar selo de qualidade, data de fabricação, lote e validade. Pacote 500 gramas.

Lote 37: Margarina Vegetal, com sal com no mínimo 60% de lipídeos. Embalagem: pote com 500 g, com identificação do fabricante, data de fabricação e validade, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. O produto deverá ter registro no Ministérioa Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 38: Adoçante dietético líquido - 100% só stevia. Ingredientes: água, Edulcorantes Naturais Glicosídeos de Steviol, conservantes: benzoato de sódio e sorbato de potássio, acidulante: ácido cítrico. Sem aspartame, sem ciclamato, sem sacarina, sem acesulfame- k Unidades de 80ml. Prazo de validade mínimo 2 anos a contar a partir da data de entrega.

Lote 39: Pão de cachorro quente ingredientes: Farinha de trigo especial, gordura vegetal, água, açúcar, sal, fermento biológico. Cada unidade contendo 50- 55 gramas, com tamanho regular, superficie macia, lisa, brilhante, com miolo consistente e sedoso. Deverão ser acondicionados em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja processad 0 carboidratos **** pct cereais processad Gordura **** und e processad Adicionais 30 In natura entregue, não amassado, murcho e umedecido. Deve ou estar isento de agentes patogênicos, não conter microorganismos ou substâncias deles derivadas que possam representar risco para a saúde do consumidor não apresentarem sinais ou substâncias estranhas à sua normal composição o pacote deverá estar fechado e rotulado, com identificação do fornecedor, peso, data de fabricação com no máximo 1 dia antes da entrega e prazo de validade. Entrega no Setor de Alimentação Escolar conforme cronograma repassado pelo setor competente.

Lote 40: Pão francês, macio, novo, não deverá ser queimado. Deverão ser acondicionadas em sacos e polietileno atóxico, com solda resistente e transparente de forma queo prouto seja entregue íntegro, não amassado, não mucho e não umiecido. O produto deverá ser produzido no máximo um dia antes do dia da entrega, produto fresco. A embalagem deverá conter externamente os dados de ientificação, procedência, data de fabricação, validade e fornecedor. Cada unidade contendo 50- 55 gramas. Entrega no setor de Alimentação Escolar conforme cronograma repassado pelo setor competente.

Lote 41: Pão integral - fatiado, linha sanduíche. Acondicionado em embalagem plástica especial para alimentos, em pacotes de com 18- 20 fatias cada em pacote de 480 ou 500 gramas cada, transparente, resistente, íntegra e especial para alimentos. O produto deverá ser produzido no máximo na semana da entrega, produto fresco isento de mofos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação, prazo de validade e fornecedor. Entrega no Setor de Alimentação Escolar conforme cronograma repassado pelo setor competente

Lote 42: Pão sem glúten, sem lactose e sem ovos. Ingredientes: água, amido de milho, farinha de arroz, fibra vegetal ( psyllium), espessante: hidroxipropilmetilcelulose, óleo de girassol, proteína de soja, fermento biológico, sal, fibra de cítricos, ou açúcar, acidificante: ácido cítrico. Alérgicos: contém derivados de soja. Não contém glúten, sem conservantes, produto vegano. Pacote de 500g, pão fatiado. Embalagem plástica especial para alimentos, vem dedado, com data de fabricação, lote e validade. Entrega no setor de alimentação escolar conforme cronograma repassado pelo setor competente.

Lote 43: Açafrão da terra ( cúrcuma em pó) - 100% natural/puro, especiaria. O produto deverá apresentar registro no órgão competente. Não deverá apresentar misturas inadequadas ao produto, presença de impurezas, formação de grumos, coloração clara demais, sabor alterado e peso insatisfatório. A embalagem deve estar intacta, vedada hermeticamente e limpa. Peso líquido de 50 gramas. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. Deverá constar as informações de fabricação, lote e validade do produto.

Lote 44: Ovo de galinha, tamanho padrão ( médio), de 1a qualidade, com boa aparência, sem manchas ou fragmento, isento de sujidades, fungos e substâncias tóxicas. Acondicionado em embalagemapropriada ( caixa com 30 unidades), com selo do serviço estadual de inspeção de produtos de origem animal ( SEIPOA) ou selo do serviço de inspeção federal ( SIF)

Lote 45: Cacau em pó - cacau em pó puro 70%, sem açúcar. Embalagem de papel ( caixinha) resistente, bem vedada, contendo 200 gramas. Isento de qualquer substância estranha ou nociva. Ingredientes: cacau em pó. Deverá conter os dados completos do fabricante e responsável técnico. Produto original do fabricante. Não conter glúten. Deve apresentar as informações nutricionais, fabricação, lote e validade. Serviço estadual de inspeção ( SIE) ou federal ( SIF).

Lote 46: Tapioca: tipo goma de tapioca, peneirada, fécula extraída da mandioca, substância farinácea, na cor branca, isenta de sujidades, acondicionada em saco plástico transparente. Tapioca granulada tipo 1. não contém glúten. Deverá constar data de fabricação, lote, dados de identificação do fornecedor e validade. Pacotes de 1 kg cada.

Lote 47: Manteiga zero lactose - com sal, em potes de 200 gramas. Embalagem intacta, bem vedada, lacrada. Inspecionada. Com dados de identificacão do Processad Gorduras fornecedor, fabricação, lote e validade. Serviço estadual de inspeção ( SIE) ou federal ( SIF).

Lote 48: Requeijão cremoso zero lactose - tradicional, com textura cremosa. Deverá conter data de fabricação, lote, dados de identificação do fornecedor e validade embalagem original do fabricante e com peso de 200 gramas. Serviço estadual de inspeção ( SIE) ou federal ( SIF)

Lote 49: Leite integral zero lactose - integral pasteurizado, longa vida, processado pelo sistema ultra fresh e tratamento térmico UHT. Deverá conter 3, 2% de gordura. Embalagem tetra pak de 1 litro. Produto sem estabilizantes. Ingredientes: leite integral, enzima lactase, vitamina c ( ácido ascórbico), ferro ( pirofosfato de sódio), zinco ( sulfato de zinco), vitamina d ( colecalciferol), vitamina a ( acetato de retinila). Não contém glúten. Alérgicos: contém leite. Diabéticos: contém glicose e galactose. Consumir preferencialmente sob orientação de médico ou nutricionista não contém glúten. Alérgicos: contém leite. Diabéticos: contém glicose e galactose. Com registro nos órgãos competentes. Prazo de validade mínimo 120 dias a contar da data de entrega do produto. O produto deverá estar lacrado, intacto, com lacre, não será aceito amassado. Deve conter informação nutricional, lote, data de fabricação e validade está com no mínimo 4 meses a partir da entrega do produto. Serviço estadual de inspeção ( SIE) ou federal ( SIF).

Lote 50: Queijo 0% lactose, embalado em embalagem de 150 gramas, queijo muçarela para dietas com restrição de lactose. Fatiado, resfriado, com sistema abre e fecha. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, lote, validade, peso liquido e Registro no Ministério da Agrícultura. Serviço estadual de inspeção ( SIE) ou federal ( SIF).

Lote 51: Batata inglesa, lisa, de primeira e boa qualidade, firme e intacta, tamanho e coloração uniformes, graúdas, sem danos físicos e mecânicos ( rachaduras e cortes) oríundos do manuseio e transporte. Acondicionada em embalagem transparente atóxica, com etiqueta de pesagem.

Lote 52: Milho, tipo pipoca, PREMIUM, tipo I, seco, processado em grãos crus, inteiros, com aspectos, cor, cheiro e sabor próprio, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais. Acondicionado em saco plástico resistente, com peso líquido de 400g e prazo de validade.

Lote 53: Brócolis - tipo cabeça, in natura, fresco, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvidos, firme e intacto, isento de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. acondicionado em embalagem atóxica e especial para alimentos. O produto deverá apresentar o peso na embalagem.

Lote 54: Macarrão integral - tipo parafuso integral. Ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico, farelo de trigo e fibra de trigo. Contém glúten. alérgicos: contém ovos e derivados de trigo. Pode conter aveia, centeio, cevada e soja. Pacote de 500 g. Embalagem: plástica transparente, resistente, bem vedada. Deve conter registros conforme legislação vigente. Deve conter data de fabricação, lote e validade

Lote 55: Uvas passas preta - rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: informações nutricionais, nome e/ou marca, ingredientes, data de fabricação, data de validade e lote. Entrega em embalagem de 150 gramas, lacrado.

Lote 56: Laranja pera, cor amarela esverdeada, livre de resíduos de fertilizantes, sabor e cheiro cítricos, tamanho de acordo com a variedade, devendo ser bem desenvolvidas e madura. Com polpa intacta, de colheita recente. 0 produto deverá apresentar o peso na embalagem e entregue em caixas limpas e especial para alimento.

Lote 57: Maça fuji, in natura, com tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvidas e madura, com polpa intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, encarteladas. Acondicionamento em caixas devidamente higienizadas, apresentando o peso na embalagem

Lote 58: Beterraba - fresca, compacta e firme, isenta de enfermidades e sujidades, sem emissão de brotos, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida. Acondicionada em embalagem resistente, atóxica e especial para alimentos. O produto deverá apresentar o peso na embalagem

Lote 59: Ameixa seca - sem caroço. rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: informações nutricionais, nome e/ou marca, ingredientes, data de fabricação, data de validade e lote do produto. entrega em embalagem de 150 gramas, lacrada

Lote 60: Farinha de trigo, sem fermento - tipo l. enriquecida com ferro e ácido fólico. contendo glúten, produto isento de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação, não poderá ser úmida, fermentada ou rançosa, aspecto de pó fino, cor branca, cheiros e sabor próprio, original do fabricante, com as devidas especificações do produto conforme a legislação vigente. Acondicionado em embalagens de 1 kg.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 620.209,10

Identificador: 8WPDQ

BRASIL | PR | PAIÇANDU

Autarquia Municipal De Educacao De Paicandu - Fundacao De Educacao De Paicandu

O presente instrumento visa através de PREGÃO ELETRÔNICO - REGISTRO DE PREÇOS, com validade de 12 ( meses) para aquisição de gêneros alimentícios ( merenda escolar) destinados a atender as Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Centros Municipais de Educação Infantil deste Município

Data do Pregão:

Lote 11: BISCOITO SALGADO INTEGRAL - Biscoito Salgado Integral: deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, fibra de trigo, açúcar, extrato de malte, sal, glicose, soro de leite, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio e fosfato monocálcico, estabilizante lecitina de soja. Embalagem: devem estar acondicionados em embalagem primária plástica, transparente, envoltos por embalagem secundária de polietileno metalizado, atóxico, resistente, lacrado, pacote com peso mínimo de 350g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 1: AÇAFRÃO - Açafrão: condimento em pó, de cor amarelada ou avermelhada; acondicionado em saco plástico atóxico; integro sem irregularidades no produto, cheiro e aroma característico, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. embalagem com no mínimo 100 gramas. Data de validade de no mínimo seis meses, a partir da data de entrega.

Lote 2: AÇÚCAR CRISTAL - Açúcar Cristal: deverá estar apresentado em embalagem de polietileno, transparente, contendo 5kg. Na embalagem deverão constar os ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, endereço do fornecedor, data de fabricação e validade. O produto deverá estar isento de fermentação, sujidades, parasitas, larvas e/ou material estranho, tanto de origem química quanto física. Cor, odor e sabor característicos do produto. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 3: AMIDO DE MILHO - Amido de milho produto amiláceo, extraído do milho. Deve ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa e de parasitos. Não poderá apresentar umidade, fermentação ou ranço. Deve produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. Não deverá apresentar resíduo ou impurezas, bolor ou cheiro não característico. Embalagem: deve estar intacta, vedada, acondicionada em sacos plásticos reforçados ou caixas, com peso liquido de no mínimo de 1 kg. Prazo de Validade: Mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 4: ARROZ - Arroz: agulhinha, longo, fino, polido, de 1 qualidade ( tipo 1), de procedência nacional. Contendo no mínimo, 97% de grãos inteiros, com no máximo 14% de umidade. Seu rendimento após o cozimento deve ser de 2, 5 vezes mais do peso antes da cocção. Deverá apresentar coloração branca, grãos íntegros e soltos ( após cozimento). Fonte de vitaminas e proteínas. Embalagem de 5 ( cinco) quilos, contendo identificação dos ingredientes, identificação do fornecedor, valor nutricional, data de fabricação, data de validade, lote. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. No ato da entrega, as embalagens deverão estar íntegras, e o produto deverá se apresentar com características próprias. Prazo de validade de no mínimo 12 meses, a partir da data de entrega. COTA PRINCIPAL

Lote 5: ARROZ - Arroz: agulhinha, longo, fino, polido, de 1 qualidade ( tipo 1), de procedência nacional. Contendo no mínimo, 97% de grãos inteiros, com no máximo 14% de umidade. Seu rendimento após o cozimento deve ser de 2, 5 vezes mais do peso antes da cocção. Deverá apresentar coloração branca, grãos íntegros e soltos ( após cozimento). Fonte de vitaminas e proteínas. Embalagem de 5 ( cinco) quilos, contendo identificação dos ingredientes, identificação do fornecedor, valor nutricional, data de fabricação, data de validade, lote. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. No ato da entrega, as embalagens deverão estar íntegras, e o produto deverá se apresentar com características próprias. Prazo de validade de no mínimo 12 meses, a partir da data de entrega. COTA EXCLUSIVA ME- EPP

Lote 6: ARROZ INTEGRAL - Arroz Integral: classe A: longo, fino, tipo I integral. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno, transparente, atóxico. Seu rendimento, após passar pelo processo de cocção deverá ser, no mínimo 2, 5 vezes a mais do peso inicial. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 7: AZEITE DE OLIVA - Azeite de Oliva: puro, extra virgem. Garrafa de 500ml, acidez abaixo de 0, 8% Utilizado para temperar alimentos. Com prazo mínimo de validade de 06 meses, a partir da data de entrega.

Lote 8: BEBIDA DE SOJA - Bebida de soja: bebida de soja original, com 0% de lactose e colesterol, sem conservantes. Não conter glúten. Em embalagem longa vida, contendo 1 ( um) litro. Sem sinais de amassado, ferrugens, rompimentos ou violação, aberturas ou furos. Com identificação do produto, marca, informações do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e peso liquido. Validade mínima de 6 ( seis) meses, a partir da data de entrega.

Lote 9: BISCOITO DOCE DE MAISENA - Biscoito Doce de Maisena: constituída por farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, soro de leite, gordura vegetal hidrogenada, aroma e leticina de soja, livre de gordura trans por porção. Ser de procedência nacional. Embalagem pesando no mínimo 350 gramas, contendo três unidades individuais. Na embalagem deverá constar a data de fabricação, validade, lote, identificação do fabricante, informação nutricional, onde não contenha gordura trans por porção. Não serão aceitas embalagens amassadas, biscoitos visivelmente quebrados e/ou murchos. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo, antes do prazo do vencimento do prazo de validade, caso aconteça embalagens danificadas ou que o mesmo não atenda o descritivo.

Lote 10: BISCOITO DOCE SEM LACTOSE - Biscoito Doce sem Lactose: tipo Maisena. A embalagem deverá apresentar a descrição dos ingredientes, onde o mesmo não deverá apresentar traços de leite. Na embalagem, deverá constar ainda, informação nutricional, onde não deverá conter gordura trans, data de fabricação, data de validade, lote, identificação do fabricante, com peso mínimo de 350 gramas. O produto deverá estar integro, com cor, odor e sabor característicos do mesmo. Não serão aceitas embalagens amassadas, biscoitos visivelmente quebrados e/ou murchos. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo, antes do prazo do vencimento do prazo de validade, caso aconteça embalagens danificadas ou que o mesmo não atenda o descritivo.

Lote 11: BISCOITO SALGADO INTEGRAL - Biscoito Salgado Integral: deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, fibra de trigo, açúcar, extrato de malte, sal, glicose, soro de leite, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio e fosfato monocálcico, estabilizante lecitina de soja. Embalagem: devem estar acondicionados em embalagem primária plástica, transparente, envoltos por embalagem secundária de polietileno metalizado, atóxico, resistente, lacrado, pacote com peso mínimo de 350g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 12: BISCOITO SALGADO - Biscoito Salgado: tipo cream cracker. Aparência: massa bem assada, sem recheio e sem cobertura. Não serão aceitos produtos murchos e visivelmente quebrados. Embalagem com peso liquido de no mínimo 350 gramas, contendo três embalagens individuais, constando na mesma data de fabricação, data de validade, lote, ingredientes, identificação do fabricante, modo de conservação do produto. Com cor, cheiro e sabor característico do produto. Validade mínima de 09 ( nove) meses a partir da data de entrega.

Lote 13: CACAU EM PÓ 100% CACAU - Cacau em pó 100% cacau: ideal para preparo de bolos, caldas e bebidas. Sem adição de açucares. Ingredientes: cacau em pó. Pacote com peso mínimo de 500g. Sem glúten e sem lactose.

Lote 14: CAFÉ EM PÓ - Café em pó tipo 01, tradicional, torrado, moído, contendo selo ABIC de pureza. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, tanto de origem química e/ou biológica. Acondicionado em embalagem tipo aroma Pack, de polietileno, atóxica, á vácuo, com peso de 500 gramas. Na embalagem deverá constar marca identificação do fabricante, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, prazo de validade e lote. COTA PRINCIPAL

Lote 15: CAFÉ EM PÓ - Café em pó: tipo 01, tradicional, torrado, moído, contendo selo ABIC de pureza. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, tanto de origem química e/ou biológica. Acondicionado em embalagem tipo aroma Pack, de polietileno, atóxica, á vácuo, com peso de 500 gramas. Na embalagem deverá constar marca identificação do fabricante, ingredientes, informação nutricional, data de fabricação, prazo de validade e lote. COTA EXCLUSIVA ME- EPP

Lote 16: CANELA EM PÓ - Canela em pó: acondicionada em embalagens de polietileno atóxico, transparente, com peso de no mínimo 100 gramas. A embalagem deverá apresentar os ingredientes, peso, fornecedor, endereço do fornecedor, data de fabricação e validade. Isenta de sujidades, parasitas, larvas e/ou qualquer material estranho tanto de origem química quanto física. Validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 17: CANELA EM RAMA - Canela em rama: acondicionada em embalagens de polietileno atóxico, transparente, com peso de no mínimo 100 gramas. A embalagem deverá apresentar os ingredientes, peso, fornecedor, endereço do fornecedor, data de fabricação e validade. Isenta de sujidades, parasitas, larvas e/ou qualquer material estranho tanto de origem química quanto física. Validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 18: CANJICA - Canjica: de milho branco. De procedência nacional, ser de safra corrente. Isento de mofo, odores estranhos e substancias nociva, tanto de origem química, física e/ou biológica. Embalada em pacotes de 500 gramas, pacotes de plástico, atóxico, transparente e incolor, termosselada. Na embalagem deverá constar ingredientes, data de fabricação, data de validade, lote e identificação do fabricante e/ou empacotador, além do número de registro do produto no órgão competente. Data de validade de, no mínimo 06 ( seis) meses, a partir da data de entrega.

Lote 19: CANJIQUINHA - Canjiquinha: xerém, de milho amarelo. Isenta de matéria terrosa, parasitas, larvas, mofo, detritos de origem animal ou vegetal e qualquer material estranho, tanto de origem química, física e/ou biológica. A embalagem deverá ter a denominação " canjiquinha". Deverá ser de embalagem de polietileno, transparente, conter a rotulagem nutricional obrigatória, data de fabricação, data de validade, lote e ter peso de 500 gramas. A data de validade deverá ser de no mínimo 12 ( doze) meses, a partir da data da entrega.

Lote 20: CHÁ DE CAMOMILA - Chá de camomila: Matricaria recutita L. , constituído de florais inteiros, de espécimes vegetais genuínos dessecados, de cor amarela pardacenta, de aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. Isento de sujidades, parasitas e larvas. Deverão obedecer aos requisitos da RDC 277 de 22/09/2015 da ANVISA. Embalagem: sache com aproximadamente de 01 ( um) grama. Caixa de papelão contento, no mínimo 25 gramas, 25 saquinhos, com descrição dos ingredientes, modo de preparo, identificação do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e lote. Data de validade de 12 ( doze) meses, a partir da data de entrega.

Lote 21: CHÁ DE ERVA DOCE - Chá de erva doce: Foeniculum vulgare, composto de funcho nacional, isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, tanto de origem química, física e/ou biológica. Embalagem: caixa de papelão contento no mínimo 50 gramas, com no mínimo 25 sachês de pelo menos 2 gramas cada. Com descrição dos ingredientes, modo de preparo, identificação do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e lote. Data de validade de 12 ( doze) meses, a partir da data de entrega.

Lote 22: CHÁ MATE - Chá mate: chá mate natural a granel, tostado, de 1 qualidade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Peso líquido de 250 gramas, identificando o rendimento na embalagem, que deverá estar entre 16 e 18 litros. Embalagem de papelão, com data de fabricação, data de validade e lote, identificação do fabricante, número de registro no Ministério da Saúde e selo Green Building Council. A data de fabricação não deverá ultrapassar 30 ( trinta) dias até a entrega do produto.

Lote 23: COCO RALADO - Coco ralado: produto alimentício constituído de polpa de coco parcialmente desengordurada, desidratada, sem adição de açúcar, sem glúten, sem lactose, não transgênico. Flocos finos, de cor branca e consistência firme. Sabor característico, sem sinais de mofo ou amargor. Embalagem aluminizada contento 100 gramas. Com identificação na embalagem dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor ( com identificação do mesmo), data de fabricação e validade, que deverá ser de mínimo 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 24: COLORAU - Colorau: produto constituído pela mistura de fubá de milho com urucum em pó. De coloração vermelho intenso, com cheiro e sabor próprios para consumo humano. Embalagem de 500 gramas, de polietileno atóxico, transparente, com identificação do fornecedor, ingredientes, valor nutricional, peso, data de fabricação e validade. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar a partir da data de entrega.

Lote 25: CRAVO DA ÍNDIA - Cravo da Índia: acondicionado em embalagens de polietileno atóxico, transparente, com peso de no mínimo 100 gramas. A embalagem deverá apresentar os ingredientes, peso, fornecedor, endereço do fornecedor, data de fabricação e validade. Isenta de sujidades, parasitas, larvas e/ou qualquer material estranho tanto de origem química quanto física. Validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 26: EXTRATO DE TOMATE - Extrato de tomate: altamente concentrado, com cor, sabor e textura característicos de um produto que passou pelo processo de redução da polpa do tomate. Preparado com frutos maduros, de boa qualidade, selecionados, sem pele e sem sementes. Isento de corantes artificiais, sujidades, larvas, parasitas e qualquer material estranho, tanto de origem química, física e/ou biológica. Acondicionado em embalagens tipo tetra brik asséptic, com peso mínimo de 1kg, sendo aluminizadas, com verniz sanitário, sem estufamentos, vazamento, corrosão interna e outras alterações. A embalagem deverá conter os dados de identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, que deverão ser: tomate, sal e açúcar; data de fabricação, data de validade, lote, peso liquido, número do registro no órgão competente. Caso o produto não atenda o descritivo, no ato da entrega, o mesmo não será aceito e/ou a troca deverá ser imediata. O prazo de validade mínimo será de 10 ( dez) meses a partir da data da entrega.

Lote 27: FARINHA DE AVEIA - Farinha de aveia: aveia apresentada em forma de farinha, acondicionada em embalagem resistente de polietileno atóxico, com peso mínimo de 150 gramas. Na embalagem deverá constar os ingredientes, informação nutricional, peso, informações do fornecedor, data de fabricação, data de validade, lote. Isenta de larvas, parasitas, sujidades e qualquer material estranho, seja de origem química, física e/ou biológica. A data de validade deverá ser de no mínimo 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 28: FARINHA DE MANDIOCA - Farinha de mandioca: fina, de classe branca, obtida de raízes de mandiocas sadias. Ingredientes: farinha de mandioca. Isenta de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, não estar úmida, fermentada ou rançosa. Embalagem de no mínimo 01 ( um) quilo, de polietileno atóxico, transparente, contendo na mesma, identificação do fabricante, data de fabricação, data de validade, lote, valor nutricional, peso. Validade mínima de 6 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 29: FARINHA DE MILHO - Farinha de milho: obtida da moagem do grão de milho são, limpo, isento de matéria terrosa, sujidades, parasitas, larvas e qualquer material estranho, tanto de origem química, física e/ou biológica. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxico, contento peso de no mínimo 01 ( um) quilo, com identificação dos ingredientes, valor nutricional, peso, dados do fornecedor, data de fabricação, data de validade, lote. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 30: FARINHA DE TRIGO - Farinha de trigo: tradicional, tipo 1, enriquecida com ferro e ácido fólico, de indústria brasileira, sem fermento. Fabricada a partir de grãos de trigo sãos e limpos, isento de matéria terrosa e parasita, e de qualquer material estranho seja de origem química, física e/ou biológica, devendo estar em perfeito estado de conservação. Umidade referida de 15%, não podendo estar úmida, fermentada ou rançosa. Embalada em sacos limpos, não violados e resistentes, com peso líquido de 1 ( um) quilo. Na embalagem deverá constar data de fabricação, data de validade, lote, informações nutricionais, peso líquido, identificação do fabricante, procedência. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 31: FEIJÃO CARIOCA - Feijão carioca: tipo 1, de 1 linha, novo. Pacote hermético de 01 ( um) quilo. Embalagem de polietileno atóxico, transparente, contendo identificação do fabricante, marca, ingredientes, valor nutricional, peso, data de fabricação, data de validade, lote. Isento de fermentação, sujidades, parasitas, larvas e qualquer material estranho, seja de origem química, física e/ou biológica. Apresentando cor, odor e sabor característicos. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. O produto deverá conter, no mínimo, 97% de grãos intactos, aptos para consumo, não serão aceitos embalagens com altas quantidades de grão e/ou impurezas, tais como grãos de milho, soja entre outros. Deverão apresentar ótimo cozimento, com, no mínimo, 97% dos grãos cozidos, de fácil maceração, macios e com as características organolépticas típicas de um bom produto. Após o cozimento, o produto deverá ter coloração clara e casca lisa.

Lote 32: FEIJÃO PRETO - Feijão Preto: feijão preto tipo 1. Grãos inteiros, sadios, sem sujidades ou impurezas ou mistura de outras variedades e espécies. Embalagem: pacotes de 1kg, em embalagens plásticas, transparentes e atóxicas, limpas e não violadas. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação do fabricante, bem como marca, lote e data de validade, que deverá ser de no mínimo 06 ( seis) meses, a partir da data de entrega. Produto deverá ter registro no MAPA.

Lote 33: FERMENTO BIOLÓGICO - Fermento biológico: seco, instantâneo, de textura fina e cor creme claro. Apresentando umidade em torno de 5%. Embalagem de no mínimo 10 gramas, contendo na mesma identificação do fabricante, lote, data de fabricação, data de validade, nome e/ou marca do produto, ingredientes e informação nutricional. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 34: FERMENTO EM PÓ QUÍMICO - Fermento em pó químico: embalagem pote plástico de 250 gramas, com tampa medidora, correspondente a 01 colher de sopa. Características organolépticas: aspecto próprio, cor própria do produto, cheiro e sabor próprios condizentes com o produto. Deverá estar em conformidade com as leis especificas vigentes. Na embalagem deverá constar identificação do fabricante, lote, data de fabricação, data de validade, nome e/ou marca do produto, ingredientes e informação nutricional. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar a partir da data de entrega. Não conter glúten.

Lote 35: FOLHA DE LOURO - Folha de louro: embalagem com peso de no mínimo 100 gramas. Indústria brasileira. Ingredientes: folha de louro. Validade mínima de seis meses, a partir da data de entrega.

Lote 36: FUBÁ DE MILHO PRÉ- COZIDO - Fubá de milho Pré- Cozido: amarelo, tipo 1, de primeira linha, obtido através do processo de desgerminação, moagem e pré- cozimento do grão de milho, seguido de secagem. Enriquecido com ferro e ácido fólico. Cor, odor, sabor e textura característicos. Isento de matérias terrosas, larvas, parasitas, detritos animais ou vegetais e de qualquer material estranho, tanto de origem química, física e/ou biológica. Deverá estar de acordo com as leis vigentes. Isento de mofo, bolor e umidade. Embalagem de 1 ( um) quilo, de polietileno, atóxico, transparente resistente, contendo na mesma identificação do fabricante, lote, data de fabricação, data de validade, nome e/ou marca do produto, ingredientes e informação nutricional. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 37: IOGURTE SEM LACTOSE - Iogurte sem lactose: Resfriado. Iogurte sabor morango ou coco 0% lactose. Iogurte parcialmente desnatado com polpa de fruta para dietas com restrição de lactose. Embalagens plásticas de no mínimo 850g. Validade mínima de 2 meses na data da entrega.

Lote 38: LEITE DE COCO - Leite de coco: leite de coco pronto para beber. Feito com ingredientes naturais, de origem vegetal, sem lactose e adequado para pessoas que tem alergia a proteína do leite. Sem glúten e sem soja e/ou traços de soja. Embalagem de 1 litro.

Lote 39: LEITE LONGA VIDA - Leite longa vida: zero lactose. Leite UHT, para dietas com restrição de lactose. Embalagem tipo tetra pak, contendo 1 litro. Com identificação na embalagem, do processo ultrafresh, que é a combinação do tratamento físico para remoção de micro- organismos presentes no leite, e tratamento térmico UHT, que é a alta temperatura por poucos segundos, mantendo as qualidades essências do leite. Na embalagem deverá constar nome/marca do produto, identificação do fabricante, data de validade e de fabricação, lote, informação nutricional, ingredientes, e ser isento de glúten, conter o selo de inspeção do Ministério da Agricultura e SIF. Conter na informação nutricional lactose igual à zero.

Lote 40: MACARRÃO ALETRIA - Macarrão Aletria: sem ovos e/ou traços de ovos. Produto não fermentado, obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo e/ou de sêmola/semolina, produzido a partir de matéria- prima sã e limpo, isenta de sujidades. Pacotes de 500 ( quinhentos) gramas. Ao serem postas na água, a massa não deverá turva- lá antes da cocção, não podendo estar fermentada ou rançosa. Rendimento mínimo de 02 ( duas) vezes mais do peso antes da cocção. Tempo médio de cozimento deverá variar de 2 a 4 minutos, e essa informação deverá constar na embalagem. O produto deverá se apresentar em embalagem intacta, em pacote de polietileno atóxico, transparente, bem vedado, e na mesma, deverá conter informações do fabricante, data de fabricação, data de validade, lote, ingredientes, informação nutricional, nome/marca do produto. Validade mínima de 3 ( três) meses a partir da data de entrega.

Lote 41: MACARRÃO TIPO ARGOLA - Macarrão Tipo Argola: sem ovos e/ou traços de ovos. Produto não fermentado, obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo e/ou de sêmola/semolina, produzido a partir de matéria- prima sã e limpo, isenta de sujidades. Pacotes de 500 ( quinhentos) gramas. Ao serem postas na água, a massa não deverá turva- lá antes da cocção, não podendo estar fermentada ou rançosa. Rendimento mínimo de 02 ( duas) vezes mais do peso antes da cocção. Tempo médio de cozimento deverá variar de 3 a 5 minutos, e essa informação deverá constar na embalagem. O produto deverá se apresentar em embalagem intacta, em pacote de polietileno atóxico, transparente, bem vedado, e na mesma, deverá conter informações do fabricante, data de fabricação, data de validade, lote, ingredientes, informação nutricional, nome/marca do produto. Validade mínima de 3 ( três) meses a partir da data de entrega.

Lote 42: MACARRÃO AVE MARIA - Macarrão Ave Maria: sem ovos e/ou traços de ovos. Produto não fermentado, sem ovos e/ou traços, obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo e/ou de sêmola/semolina, produzido a partir de matéria- prima sã e limpo, isenta de sujidades. Pacotes de 500 gramas. Ao serem postas na água, a massa não deverá turva- lá antes da cocção, não podendo estar fermentada ou rançosa. Rendimento mínimo de 02 ( duas) vezes mais do peso antes da cocção. Tempo médio de cozimento deverá variar de 8 a 11 minutos, e essa informação deverá constar na embalagem. O produto deverá se apresentar em embalagem intacta, em pacote de polietileno atóxico, transparente, bem vedado, e na mesma, deverá conter informações do fabricante, data de fabricação, data de validade, lote, ingredientes, informação nutricional, nome/marca do produto. Validade mínima de 3 ( três) meses a partir da data de entrega.

Lote 43: MACARRÃO ESPAGUETE - Macarrão espaguete: sem ovos e/ou traços de ovos. Produto não fermentado, sem ovos e/ou traços, obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo e/ou de sêmola/semolina, produzido a partir de matéria- prima sã e limpo, isenta de sujidades. Pacotes de 500 gramas. Ao serem postas na água, a massa não deverá turva- lá antes da cocção, não podendo estar fermentada ou rançosa. Rendimento mínimo de 02 ( duas) vezes mais do peso antes da cocção. Tempo médio de cozimento deverá variar de 7 a 9 minutos, e essa informação deverá constar na embalagem. O produto deverá se apresentar em embalagem intacta, em pacote de polietileno atóxico, transparente, bem vedado, e na mesma, deverá conter informações do fabricante, data de fabricação, data de validade, lote, ingredientes, informação nutricional, nome/marca do produto. Validade mínima de 3 ( três) meses a partir da data de entrega.

Lote 44: MACARRÃO INTEGRAL - Macarrão Integral: macarrão integral. Ingredientes: farinha de trigo integral enriquecida com ferro e ácido fólico e corante natural de urucum e cúrcuma. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 45: MACARRÃO PARAFUSO - Macarrão Parafuso: sem ovos e/ou traços de ovos. Produto não fermentado, sem ovos e/ou traços, obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo e/ou de sêmola/semolina, produzido a partir de matéria- prima sã e limpo, isenta de sujidades. Pacotes de 500 gramas. Ao serem postas na água, a massa não deverá turva- lá antes da cocção, não podendo estar fermentada ou rançosa. Rendimento mínimo de 02 ( duas) vezes mais do peso antes da cocção. Tempo médio de cozimento deverá variar de 5 a 7 minutos, e essa informação deverá constar na embalagem. O produto deverá se apresentar em embalagem intacta, em pacote de polietileno atóxico, transparente, bem vedado, e na mesma, deverá conter informações do fabricante, data de fabricação, data de validade, lote, ingredientes, informação nutricional, nome/marca do produto. Validade mínima de 3 ( três) meses a partir da data de entrega.

Lote 46: MACARRÃO SEM GLÚTEN - Macarrão sem glúten: tipo: parafuso - macarrão de arroz, sem ovos, corte parafuso 500 gramas. Sem glúten - sem lactose. O produto deverá estar em conformidade com as leis especificas vigentes.

Lote 47: MANTEIGA: SEM SAL - Manteiga: sem sal. Ingrediente: creme de leite. Produto obtido através de creme de leite. Tablete com peso mínimo de 500 gramas.

Lote 48: ÓLEO DE CANOLA - Óleo de canola: produto alimentício 100% óleo de canola refinado e 0% de gordura trans, sem traços de soja. Refinado dentro de padrão de qualidade com obtenção de óleo claro, sem cheiro, leve e saudável, de acordo com padrões legais. Devidamente produzido, embalado e rotulado. Embalagem: garrafa plástica tipo pet, transparente, atóxica, resistente, com lacre plástico na tampa, contendo 900 ml.

Lote 49: ÓLEO DE GIRASSOL - Óleo de girassol: puro, sem traços de soja ou outros ingredientes. Produzido unicamente com semente de girassol. Rico em vitamina E. Embalagem: acondicionada em recipientes de plástico, de 900 ml, não apresentado ferrugem, amassamento, vazamento e abaulamento. Prazo de validade: mínimo de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 50: ÓLEO DE SOJA - Óleo de soja: refinado, 100% natural, comestível. Não deve apresentar embalagem frágil, com ferrugem, mistura de outros óleos, cheiro forte e intenso, volume insatisfatório. Embalagem: acondicionada em recipientes de plástico, de 900 ml, não apresentado ferrugem, amassamento, vazamento e abaulamento. Prazo de validade: mínimo de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 51: ORÉGANO - Orégano: deve ser constituído de folhas sãs e limpas. Acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, resistente e hermeticamente vedado. Deve apresentar coloração verde pardacenta, aspecto, cheiro e sabor característico. Embalagens de 100g, com dizeres de rotulagem, data de validade, conforme legislação vigente. Legislação: Resolução - RDC n? 276, de 22 de setembro de ****.

Lote 52: PASSATA DE TOMATE - Passata de Tomate: peneirada, elaborada com tomates sadios, íntegros e selecionados, sem pele e sem semente. Isenta de corantes, conservantes e aromatizantes. Com consistência homogênea e fluida. Sem glúten. Com cor, odor e sabor característicos do produto. Sabor doce, sem adstringência. Acondicionado em embalagens tipo tetra brik asséptic, com peso mínimo de 1kg, sendo aluminizadas, com verniz sanitário, sem estufamentos, vazamento, corrosão interna e outras alterações. A embalagem deverá conter os dados de identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, que deverão ser: tomate, sal e açúcar; data de fabricação, data de validade, lote, peso liquido, número do registro no órgão competente. Caso o produto não atenda o descritivo, no ato da entrega, o mesmo não será aceito e/ou a troca deverá ser imediata. O prazo de validade mínimo será de 10 ( dez) meses a partir da data da entrega.

Lote 53: PIPOCA DE MILHO - Pipoca de milho: 1 linha isenta de mofo, bolores, odores estranhos e substancias nocivas. Pacotes de 500 gramas. Embaladas em saco plástico, atóxico, transparente, incolor, termosselada. Na embalagem deverá constar marca, identificação do fabricante, informação nutricional, prazo de validade, lote, ingredientes, número de registro no órgão competente.

Lote 54: QUEIJO RALADO - Queijo ralado: queijo parmesão, formaggio, ralado grosso, sem aditivos. Isento de glúten. Ingredientes: queijo parmesão, conservador ácido sórbico e antiaglutinante dióxido de silício. Embalagem alumizada, atóxica, que não permita passagem de luz, limpa, não violada, resistente, que garanta a integridade do produto. Na embalagem deverá constar informação nutricional, ingredientes, peso liquido, que deverá ser de no mínimo 50 gramas, identificação do fabricante, data de fabricação, data de validade, lote, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF, carimbo de inspeção. Validade mínima de 90 ( noventa) dia, a partir da data de entrega.

Lote 55: SAGU - Sagu: produto preparado a partir do amido de mandioca, com forma de grânulos redondos. Embalagem primária com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, lote, peso líquido e rotulagem de acordo com legislação vigente.

Lote 56: SAL REFINADO IODADO - Sal refinado iodado: não devem apresentar sujidade, umidade, misturas inadequadas ao produto. Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 ( um) kg, em polietileno transparente e ter embalagem secundária de ráfia ou sacos de polietileno. Prazo de validade: mínimo de 3 ( três) meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 57: TRIGO PARA QUIBE - Trigo para quibe: pacote com 500 gramas, com registro no órgão competente, validade mínima de 3 ( três) meses a partir da data da entrega.

Lote 58: VINAGRE - Vinagre: branco, fermentado acético de álcool, acidez 4%. Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em garrafas plásticas resistentes, contendo 750 ml. Prazo de validade: mínimo de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais. Validade de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 59: PÃO TIPO HOT DOG - Pão tipo hot dog: peso mínimo de 50 gramas cada unidade. Sem lactose. Preparado a partir de matérias- primas sãs, de primeira qualidade, isentas de matérias terrosas e parasitas, e em perfeito estado de conservação. Serão rejeitados os pães queimados ou mal cozidos, com odor e sabor desagradáveis, presenças de fungos. Não será permitida a adição de farelos e de qualquer natureza em sua confecção. Acondicionado em embalagem de polietileno resistente e atóxico com 10 unidades cada. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, data de embalagem, peso líquido. Validade mínima de 05 ( cinco) dias a contar no ato da entrega.

Lote 60: PÃO FRANCES - Pão Francês: peso de no mínimo 50 gramas, formato fusiforme, com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue integro. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após entrega. Serão rejeitados os pães queimados ou mal cozidos, com odor e sabor desagradáveis, presenças de fungos. Não será permitida a adição de farelos e de qualquer natureza em sua confecção. COTA PRINCIPAL

Lote 61: PÃO FRANCES - Pão Francês: peso de no mínimo 50 gramas, formato fusiforme, com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue integro. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após entrega. Serão rejeitados os pães queimados ou mal cozidos, com odor e sabor desagradáveis, presenças de fungos. Não será permitida a adição de farelos e de qualquer natureza em sua confecção. COTA EXCLUSIVA ME- PP

Lote 62: PÃO INTEGRAL - Pão integral: pão de forma integral fatiado verticalmente isento de gordura trans. - acondicionado em pacotes com no mínimo 350 gramas. - fatiado verticalmente com aproximadamente 25 gramas cada. - embalagens com aproximadamente 20 fatias.

Lote 63: BISCOITO DE POLVILHO - Biscoito de Polvilho: tradicional, salgado, assado, em formato de palito. Contendo as características organolépticas própria do produto. Sem açúcar e sem glúten. Produto deve estar integro, sem quebras e/ou farelos. Acondicionado em pacotes de polipropileno transparente. Conter no rótulo procedência e informação nutricional data de fabricação e data de validade, que deverá ser de no mínimo, 120 dias a partir da data de entrega. Embalagem: pacotes de 100g

Lote 64: BOLO SIMPLES - Bolo Simples: bolo simples, sem recheio e sem cobertura. Que apresente em sua composição teor reduzido de açúcar ( 15% do total dos ingredientes). Contendo as características organolépticas própria do produto. Embalagem retangular, com peso de 500 gramas cada unidade. Deverá conter na embalagem: procedência e informação nutricional, data de fabricação e data de validade, que deverá ser de no mínimo 5 dias a partir da data de entrega. Sabores: fubá, banana, cenoura e laranja. Isento de corantes de qualquer natureza, sem adição de aromas artificiais. Será tolerado o uso de aditivos desde que: seja indispensável à adequada tecnologia de fabricação; tenha sido previamente registrado no órgão competente do Ministério da Saúde; seja empregado na quantidade estritamente necessária à obtenção do efeito desejado, respeitado o limite máximo que vier a ser fixado.

Lote 65: ABOBRINHA BRASILEIRA - Abobrinha brasileira: verde, casca lisa, tamanho médio a grande, isenta de fungos e indícios de germinação, de primeira qualidade.

Lote 66: ABÓBORA CABOTIÁ - Abóbora cabotiá: grau de maturação ideal para transporte e manipulação, sem sinais de deterioração e má conservação, sem manchas que indiquem bolor e apodrecimento. Sem partes amolecidas, devem estar firmes. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, isentos de parasitas e larvas.

Lote 67: ALFACE - Alface: hortaliça fresca, com folhas íntegras e de primeira qualidade, limpa, lavada ou escovada, coloração uniforme, isenta de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Pé com peso mínimo de 400 gramas. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica

Lote 68: ALHO DESCASCADO - Alho descascado: alho sem casca, in natura Embalagem com peso mínimo de 01 ( um) quilo. De procedência nacional. Na embalagem deverá constar peso, procedência, ingredientes, informação nutricional. Selo de certificação que garanta a comercialização do produto.

Lote 69: BATATA INGLESA ESPECIAL - Batata inglesa especial: in natura, extra AA, com a polpa intacta e limpa, firme, lisa, de tamanho uniforme, procedente de espécies genuínas e sãs, fresco. Isentos de matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas, sem manchas esverdeadas e livre de broto.

Lote 70: BERINGELA - Berinjela: Classificação EXTRA: ótima qualidade, com tamanho e coloração uniformes; suficientemente desenvolvida; isenta de enfermidades, material terroso, defeitos que alterem a conformação e aparência; sem lesões de origem física e mecânica ( rachaduras, perfurações e cortes). Pertencer à classe 17 ou 20 ( com comprimento entre 17 e 23 cm); sem apresentar- se murcha, amassada ou deformada. Deverá atender os padrões microbiológicos da RDC n? 12, de 02/01/01 da Anvisa.

Lote 71: CARA - Cara: de primeira qualidade, tenro ( macio), proceder de espécies genuínas e sãs, frescas, ter atingido o grau de evolução e maturação, polpa integra e firme. Isento de brotos, lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas. O transporte deve ocorrer em caixa de plástico limpa e protegida, e em bom estado de conservação.

Lote 72: CENOURA - Cenoura: procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, produto fresco, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes, mofos e partes podres.

Lote 73: CEBOLA DE CABEÇA - Cebola de cabeça: branca, extra, com as extremidades firmes, cor brilhante, haste bem seca. Isento de broto, enfermidades, lesões de origem física, mecânica ou biológica, substancias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, isentos de parasitas e larvas.

Lote 74: CHUCHU - Chuchu: tenro e fresco, sem brotos, padrão médio e uniforme, de primeira qualidade.

Lote 75: HORTELÃ - Hortelã: In natura, 1 qualidade - com folhas integras, livres de fungos; transportadas em sacos plásticos transparentes de primeiro uso. Devem estar frescas, íntegras, sem traço de descoloração ou manchas. Deverá ser transportado em carros higienizados em temperatura ambiente. Maço com peso mínimo de 300 gramas.

Lote 76: INHAME - Inhame: extra AA, in natura, tenro ( macio), proceder de espécies genuínas e sãs, frescas, ter atingido o grau de evolução e maturação, polpa integra e firme. Isento de brotos, lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas. O transporte deve ocorrer em caixa de plástico limpa e protegida, em bom estado de conservação.

Lote 77: OVOS DE GALINHA - Ovos de galinha: branco. Produto fresco de ave galinácea, tipo grande ( 50g), íntegro, tamanho uniforme e cor branca, proveniente de avicultor com inspeção oficial, cor, odor e sabor característico, casca lisa, pouco porosa, sem manchas ou sujidades, sem rachaduras, isento de podridão e fungos. A gema deve se apresentar translúcida, firme, consistente, livre de defeito, ocupando a parte central do ovo e sem germe desenvolvido. A clara deve se apresentar transparente, densa, firme, espessa, límpida, sem manchas ou turvação e intactas. Acondicionado em embalagem resistente de papelão, plástico ou isopor. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso líquido e selo de inspeção do órgão competente. Validade mínima de 20 dias a contar no ato da entrega. BANDEJA COM 30 UNIDADES

Lote 78: PEPINO - Pepino: in natura extra, com grau de maturação adequado para o consumo, casca firme sem apresentar avarias, polpa firme de coloração verde com aparência fresca e macia. Procedente de espécie genuína e sã, fresca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 79: PIMENTÃO - Pimentão: in natura, casca integra, para consumo fresco, **** de espécie genuína, sã e fresca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 80: TOMATE LONGA VIDA - Tomate longa vida: extra AA, in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, polpa integra e firme, coloração uniforme, casca lisa e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 81: ABACATE - Abacate: comum extra in natura, polpa firme ao toque, casca lisa e brilhante, com grau de maturação adequado para o consumo, procedente de espécies genuínas e sãs. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 82: ABACAXI - Abacaxi: comum extra, in natura, com grau de maturação adequado para o consumo, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécies genuínas e sãs. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, isentos de parasitas e larvas.

Lote 83: MAÇA NACIONAL - Maça nacional: in natura extra, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécie genuína e sã, fresca, com grau de maturação adequado para o consumo, sem apresentar avarias de casca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas. COTA PRINCIPAL

Lote 84: MAÇA NACIONAL - Maça nacional: in natura extra, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécie genuína e sã, fresca, com grau de maturação adequado para o consumo, sem apresentar avarias de casca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas. COTA EXCLUSIVA ME- EPP

Lote 85: MAMÃO - Mamão: tipo solo ( havaí ou formosa). De 1 qualidade, livre de sujidades, parasitas e larvas; tamanhos e coloração uniforme; devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpa firme e intacta, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Consumo imediato e em escala, no decorrer da semana de, no máximo 05 ( cinco) dias antes do vencimento.

Lote 86: MANGA TOMMY - Manga Tommy: comum extra, in natura, com grau de maturação adequado para o consumo, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécies genuínas e sãs. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, isentos de parasitas e larvas.

Lote 87: MELANCIA - Melancia: in natura extra, com grau de maturação adequado para o consumo, casca firme sem apresentar avarias, polpa firme de coloração vermelha com aparência fresca e macia. Procedente de espécie genuína e sã, fresca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 88: MELÃO - Melão: amarelo, doce, de primeira qualidade, com casca uniforme, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos ou defeitos, firmes.

Lote 89: PÊRA WILIANS - Pêra Wilians: Classificação EXTRA: ótima qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho e coloração uniforme, com polpa e casca firmes e intactas, sem manchas ou defeitos, nem danos físicos e/ou mecânicos, ser originário de plantas sadias, destinado ao consumo " in natura

Lote 90: CARNE BOVINA EM CUBOS - Carne bovina em cubos: patinho, em cubos com peso mínimo de 30 gramas o cubo. Com cor e odor característico de um produto de primeira qualidade. Proveniente de animal sadio, sob inspeção sanitária. Deverá conter no máximo 5% de gordura, isenta de cartilagens, de ossos. A carne deve apresentar livre de parasitas e de qualquer contaminação, ou encobrir alguma alteração. Embalagem: o produto deve ser entregue congelado, sem acumulo de líquidos em seu interior, em embalagens plásticas, flexíveis atóxica, resistente, transparente e em pacotes com no mínimo 01 kg, peso este após a carne ser descongelada, com identificação do produto, inclusive o peso, rótulo contendo a data de abate e o peso. Registro do produto no SIP, SIF. COTA PRINCIPAL

Lote 91: CARNE BOVINA EM CUBOS - Carne bovina em cubos: patinho, em cubos com peso mínimo de 30 gramas o cubo. Com cor e odor característico de um produto de primeira qualidade. Proveniente de animal sadio, sob inspeção sanitária. Deverá conter no máximo 5% de gordura, isenta de cartilagens, de ossos. A carne deve apresentar livre de parasitas e de qualquer contaminação, ou encobrir alguma alteração. Embalagem: o produto deve ser entregue congelado, sem acumulo de líquidos em seu interior, em embalagens plásticas, flexíveis atóxica, resistente, transparente e em pacotes com no mínimo 01 kg, peso este após a carne ser descongelada, com identificação do produto, inclusive o peso, rótulo contendo a data de abate e o peso. Registro do produto no SIP, SIF. COTA EXCLUSIVA

Lote 92: CARNE MOÍDA - Carne moída: músculo. Proveniente de animal sadio, sob inspeção sanitária. Isenta de ossos e cartilagem. Durante o processamento de moagem deve eliminar excessos de gordura, cartilagens e nervos. A carne deve apresentar livre de parasitas e de qualquer substancia contaminante que possa alterar ou encobrir alguma alteração. A carne deverá conter, no máximo, 5% de gordura. Embalagem: o produto deve estar congelado, sem acumulo de líquidos no seu interior, em embalagens plásticas transparente, flexível, atóxica e resistente. Embalagem integra, sem sinais de rachaduras ou furos. Cada embalagem deverá conter no mínimo 01 kg de carne moída, peso este que deverá ser mantido após a carne ser descongelada. Rotulagem: rótulo de acordo com a legislação vigente. Deverá constar nome, endereço do abatedouro e obrigatoriedade do registro do SIM, SIP ou SIF, data de fabricação, prazo de validade, tempo de estocagem, peso liquido, condições de armazenamento. Não serão aceitos produtos de qualidade duvidosa, de coloração escura e/ou mal cheiro, visto que o mesmo deverá apresentar características de um produto de primeira qualidade. COTA PRINCIPAL

Lote 93: CARNE MOÍDA - Carne moída: músculo. Proveniente de animal sadio, sob inspeção sanitária. Isenta de ossos e cartilagem. Durante o processamento de moagem deve eliminar excessos de gordura, cartilagens e nervos. A carne deve apresentar livre de parasitas e de qualquer substancia contaminante que possa alterar ou encobrir alguma alteração. A carne deverá conter, no máximo, 5% de gordura. Embalagem: o produto deve estar congelado, sem acumulo de líquidos no seu interior, em embalagens plásticas transparente, flexível, atóxica e resistente. Embalagem integra, sem sinais de rachaduras ou furos. Cada embalagem deverá conter no mínimo 01 kg de carne moída, peso este que deverá ser mantido após a carne ser descongelada. Rotulagem: rótulo de acordo com a legislação vigente. Deverá constar nome, endereço do abatedouro e obrigatoriedade do registro do SIM, SIP ou SIF, data de fabricação, prazo de validade, tempo de estocagem, peso liquido, condições de armazenamento. Não serão aceitos produtos de qualidade duvidosa, de coloração escura e/ou mal cheiro, visto que o mesmo deverá apresentar características de um produto de primeira qualidade. COTA EXCLUSIVA

Lote 94: CARNE SUÍNA - Carne suína: pernil, em cubos. Sem osso e sem pele. De primeira qualidade, fresca, com cor, cheiro e sabor característicos do produto. Acondicionada em embalagem plástica com peso, descongelada, de no mínimo 01 quilo. A carne deve apresentar livre de parasitas e de qualquer substancia contaminante que possa alterar ou encobrir alguma alteração. Rotulagem: rótulo de acordo com a legislação vigente. Deverá constar nome, endereço do abatedouro e obrigatoriedade do registro do SIM, SIP ou SIF, data de fabricação, prazo de validade, tempo de estocagem, peso liquido, condições de armazenamento. Não serão aceitos produtos de qualidade duvidosa, de coloração escura e/ou mal cheiro, visto que o mesmo deverá apresentar características de um produto de primeira qualidade. COTA PRINCIPAL

Lote 95: CARNE SUÍNA - Carne suína: pernil, em cubos. Sem osso e sem pele. De primeira qualidade, fresca, com cor, cheiro e sabor característicos do produto. Acondicionada em embalagem plástica com peso, descongelada, de no mínimo 01 quilo. A carne deve apresentar livre de parasitas e de qualquer substancia contaminante que possa alterar ou encobrir alguma alteração. Rotulagem: rótulo de acordo com a legislação vigente. Deverá constar nome, endereço do abatedouro e obrigatoriedade do registro do SIM, SIP ou SIF, data de fabricação, prazo de validade, tempo de estocagem, peso liquido, condições de armazenamento. Não serão aceitos produtos de qualidade duvidosa, de coloração escura e/ou mal cheiro, visto que o mesmo deverá apresentar características de um produto de primeira qualidade. COTA EXCLUSIVA ME- EPP

Lote 96: FRANGO FILÉ DE SOBRECOXA - Frango Filé de Sobrecoxa: cortes congelados, sem osso. A carne deverá ter coloração brilhante, a gordura deve ter coloração amarelo clara, próxima à tonalidade da manteiga. Apresentar consistência firme não estando amolecida. Embalados em sacos plásticos, de polietileno, limpos, sem qualquer sinal de congelamento ( gelo de cor avermelhada, por exemplo), não deve apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento. Não poderá apresentar manchas esverdeadas e/ou manchas de qualquer espécie, parasitos e larvas. O sabor e o odor devem ser característicos. A cor deve ser rosa. Deverá constar data de fabricação, prazo de validade, n? de registro do órgão fiscalizador, n? do lote, data de validade de no mínimo três meses a contar da data de entrega da mercadoria, pacotes de 01 kg. COTA PRINCIPAL

Lote 97: FRANGO FILE DE SOBRECOXA - Frango Filé de Sobrecoxa: cortes congelados, sem osso. A carne deverá ter coloração brilhante, a gordura deve ter coloração amarelo clara, próxima à tonalidade da manteiga. Apresentar consistência firme não estando amolecida. Embalados em sacos plásticos, de polietileno, limpos, sem qualquer sinal de congelamento ( gelo de cor avermelhada, por exemplo), não deve apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento. Não poderá apresentar manchas esverdeadas e/ou manchas de qualquer espécie, parasitos e larvas. O sabor e o odor devem ser característicos. A cor deve ser rosa. Deverá constar data de fabricação, prazo de validade, n? de registro do órgão fiscalizador, n? do lote, data de validade de no mínimo três meses a contar da data de entrega da mercadoria, pacotes de 01 kg. COTA EXCLUSIVA ME- EPP

Lote 98: FILÉ DE TILÁPIA - Filé de Tilápia: filé congelado, IQF, de acordo com as especificações da legislação; com coloração e odor característicos, livre de manchas, com textura não amolecido e não pegajosa, sem espinho, sem pele; teor de água: até 10%; pacotes com peso mínimo de 800 gramas, deverá constar na embalagem: dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, carimbo do sif, sim, com prazo de validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega. COTA PRINCIPAL

Lote 99: FILÉ DE TILÁPIA - Filé de Tilápia: filé congelado, IQF, de acordo com as especificações da legislação; com coloração e odor característicos, livre de manchas, com textura não amolecido e não pegajosa, sem espinho, sem pele; teor de água: até 10%; pacotes com peso mínimo de 800 gramas, deverá constar na embalagem: dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, carimbo do sif, sim, com prazo de validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega. COTA EXCLUSIVA

Lote 100: PEITO DE FRANGO - Peito de frango: congelado, IQF, sem osso. A carne deverá ter coloração brilhante. Apresentar consistência firme não estando amolecida. Embalados em sacos plásticos, de polietileno, limpos, sem qualquer sinal de congelamento ( gelo de cor avermelhada, por exemplo), não deve apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento. Não poderá apresentar manchas esverdeadas e/ou manchas de qualquer espécie, parasitos e larvas. O sabor e o odor devem ser característicos. A cor deve ser rosa. Deverá constar data de fabricação, prazo de validade, n? de registro do órgão fiscalizador, n? do lote, data de validade de no mínimo três meses a contar da data de entrega da mercadoria, pacotes de 01 kg. COTA PRINCIPAL

Lote 101: PEITO DE FRANGO - Peito de frango: congelado, IQF, sem osso. A carne deverá ter coloração brilhante. Apresentar consistência firme não estando amolecida. Embalados em sacos plásticos, de polietileno, limpos, sem qualquer sinal de congelamento ( gelo de cor avermelhada, por exemplo), não deve apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento. Não poderá apresentar manchas esverdeadas e/ou manchas de qualquer espécie, parasitos e larvas. O sabor e o odor devem ser característicos. A cor deve ser rosa. Deverá constar data de fabricação, prazo de validade, n? de registro do órgão fiscalizador, n? do lote, data de validade de no mínimo três meses a contar da data de entrega da mercadoria, pacotes de 01 kg. COTA EXCLUSIVA ME- EPP

Lote 102: LINGUIÇA TIPO CALABRESA - Linguiça tipo Calabresa: Linguiça defumada calabresa, preparada com carne não mista, toucinho e condimentos, com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa, isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em saco de polietileno. Deverá constar data de fabricação, prazo de validade, n? de registro do órgão fiscalizador, n? do lote, data de validade de no mínimo três meses a contar da data de entrega da mercadoria, pacotes de 01 kg. COTA PRINCIPAL

Lote 103: LINGUIÇA TIPO CALABRESA - Linguiça tipo Calabresa: Linguiça defumada calabresa, preparada com carne não mista, toucinho e condimentos, com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa, isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em saco de polietileno. Deverá constar data de fabricação, prazo de validade, n? de registro do órgão fiscalizador, n? do lote, data de validade de no mínimo três meses a contar da data de entrega da mercadoria, pacotes de 01 kg. COTA EXCLUSIVA ME- EPP

Lote 104: LINGÜIÇA TIPO TOSCANA - Lingüiça tipo toscana: de carne suína. Gomos curtos. Com registro no SIF ou SISP. Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor, sabor próprio, com adição de água ou gelo no máximo 3%. Embalagem integra, identificando o produto, que deverá ser entregue congelado. Isenta de glúten. Quantidade de sódio por porção de no mínimo 436mg. Rótulo contendo a data de abate, peso, fabricante, validade, temperatura de estocagem. Validade mínima de 3 ( três) meses, a contar a partir da data de entrega.

Lote 105: LINGÜIÇA TIPO TOSCANA - Lingüiça tipo toscana: de carne suína. Gomos curtos. Com registro no SIF ou SISP. Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor, sabor próprio, com adição de água ou gelo no máximo 3%. Embalagem integra, identificando o produto, que deverá ser entregue congelado. Isenta de glúten. Quantidade de sódio por porção de no mínimo 436mg. Rótulo contendo a data de abate, peso, fabricante, validade, temperatura de estocagem. Validade mínima de 3 ( três) meses, a contar a partir da data de entrega. COTA EXCLUSIVA ME- EPP TOTAL

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 4.633.600,40

Identificador: 8WHYX

BRASIL | BA | MIGUEL CALMON

Municipio De Miguel Calmon - Miguel Calmon

Aquisição de gêneros alimentícios para atender as atividades das secretarias do município.

Data do Pregão:

Edital

Lote 20: Biscoito salgado integral tipo cream cracker, obtido pela mistura de farinha ( s), amido( s) e com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, ferramentados ou não ou não. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeitos estado de conservação, serão rejeitados biscoito mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e em e nem se apresentar quebradiço. Dupla embalagem primária de polietileno. Na embalagem deverá constar, os dados de identificação, a data da fabricação, validade do produto, número do lote, lista de ingredientes, quantidade do produto, informação nutricional e registro do órgão competente. Embalagem de 400g. Devera apresentar validade mínima ( doze) meses a partir da data de entrega.

Lote 1: Açafrão puro e moído, embalagem contendo 50g, dados de identificação do produto, data de fabricação, prazo de validade, lote e marca do fabricante, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 2: Achocolatado líquido, em caixinhas de 200g, no sabor chocolate. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 3: Açúcar, cristalizado, sacarose de cana- de- açúcar, na cor branca. Embalagem de 01 kg, industrializado.

Lote 4: ADOÇANTE DIETÉTICO LÍQUIDO - 100% SÓ STEVIA. INGREDIENTES: ÁGUA, EDULCORANTES NATURAIS GLICOSÍDEOS DE STEVIOL, CONSERVANTES: BENZOATO DE SÓDIO E SORBATO DE POTÁSSIO, ACIDULANTE: ÁCIDO CÍTRICO. SEM ASPARTAME, SEM CICLAMATO, SEM SACARINA, SEM ACESULFAME- K. UNIDADES DE_ x000D_ 80 ML.

Lote 5: Ameixa em calda lata com 150 g

Lote 6: Amido de milho, tipo maisena, embalagem de 200g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 da cnnra.

Lote 7: Arroz branco, tipo 01, embalagem contendo 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido

Lote 8: Arroz polido, embalagem contendo 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa

Lote 9: Aveia em flocos finos, embalagem contendo 170g, dados de identificação do produto, data de fabricação, prazo de validade, lote e marca do fabricante.

Lote 10: Azeite de dendê embalagem com 500 ml

Lote 11: Azeite de oliva, extra virgem. Embalagem em vidro, 500 ml, acidez de 0, 5 %. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms ou registro no ministério da agricultura.

Lote 12: Bacon defumado: carne suína ( barriga suína), água, sal, açúcar, estabilizante: difosfato de sódio ( ins 450i), antioxidante: eritorbato de sódio ( ins 316), conservante: nitrito de sódio ( ins 250), nitrato de sódio ( ins 251) e acidulante ácido cítrico ( ins 330). Não contém glúten.

Lote 13: Bala mastigável, sabor sortido pacote com 400g

Lote 14: Biscoito amanteigado, 280gr, sabor chocolate, leite e coco.

Lote 15: Biscoito de arroz integral 150 g

Lote 16: Biscoito doce delicitá cristal 414g

Lote 17: Biscoito doce recheado sabores morango, chocolate, limão e doce de leite pacote contendo 130g

Lote 18: Biscoito doce, tipo maria, com 350 gr, a base de farinha de trigo, amido de milho, açúcar, sal, gordura vegetal, leite ( ou soro) e outros ingredientes, desde que permitidos pela legislação e mencionados. Características organolépticas: - aspecto: massa torrada sem recheio - cor: própria - odor: próprio - sabor: próprio - textura: crocante/macia validade: mínima de 08 meses.

Lote 19: Biscoito maizena chocolate sem lactose 350g obtido pela farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, amido de milho, gordura vegetal hidrogenada de palma zero trans, água, amido de milho ( bacillus thuringiensis, streptomyces viridochrmogenes, agrobacterium tumefaciens e zea mays), creme de milho, açúcar invertido, cacau, sal, emulsificante: lecitina de soja, fermentos químicos: bicarbonato de sódio, pirofosfato ácido de sódio e bicarbonato de amônio, melhorador de farinha: metabissulfito de sódio, aroma artificial de cacau com baunilha, aroma artificial de limão e corante: caramelo iv.

Lote 20: Biscoito salgado integral tipo cream cracker, obtido pela mistura de farinha ( s), amido( s) e com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, ferramentados ou não ou não. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeitos estado de conservação, serão rejeitados biscoito mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e em e nem se apresentar quebradiço. Dupla embalagem primária de polietileno. Na embalagem deverá constar, os dados de identificação, a data da fabricação, validade do produto, número do lote, lista de ingredientes, quantidade do produto, informação nutricional e registro do órgão competente. Embalagem de 400g. Devera apresentar validade mínima ( doze) meses a partir da data de entrega.

Lote 21: Biscoito salgado, tipo cream cracker, obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Trtipla embalagem secundaria de polietileno. Na embalagem deverá constar, os dados de identificação, a data da fabricação, validade do produto, número do lote, lista de ingredientes, quantidade do produto, informação nutricional e registro do orgão competente. Embalagem de 350g. Deverá apresentar validade mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 22: Biscoito salt plus original 360g

Lote 23: Biscoito wafer vários sabores contendo 35g

Lote 24: Bombom - recheado com creme de castanha de cajú coberto com chocolate, caixa contendo 825 gr

Lote 25: Cacau em pó, com porcentagem de 100% cacau e sem adição de açúcar, embalagem com 200 g.

Lote 26: Café, torrado e moido embalagem a vacuo de 250 gramas, de primeira qualidade, com selo de pureza da associação brasileira da industria do café- abic, o produto deverá ter reistro no ministerio da saúde e atender a portaria 451/97 do ministrio da saúde e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padroes para alimentos- cnnpa. Embalagem contendo data de fabricação e prazo de validade.

Lote 27: Calabresa, de primeira qualidade, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministérios da agricultura, dipoa n, 22//04/96 e n, 145 de 22/04/98, da resolução rdc n, 13 de 02/01/2001.

Lote 28: Caldo para culinária de carne, caixa com 24 com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a resolução 12/778 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 29: Caldo para culinária de galinha, caixa com 24 unidades, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/778 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/pu. Ministério da saúde

Lote 30: Canela em lasca, de primeira qualidade, limpos e isentos de impurezas, acondicionado em embalagem plástica de 15g.

Lote 31: Canela em pó, de primeira qualidade, limpos e isentos de impurezas, acondicionado em embalagem plástica de 20g.

Lote 32: Carne bovina fresca de primeira para bife, fatiada ebatida, limpa, sem pelancas, sem gordura, em embalagem plástica transparente e resistente, inspecionada pela vigilância sanitária do município de origem. Entrega semanal.

Lote 33: Carne bovina moida, de primeira, sem osso e sem gordura, embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa no 304 de 22/04/96 e no 145 de 22/04/98, da resolução da anvisa no 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilância sanitária n no 5504/99

Lote 34: Carne de charque, carne bovina suína defumada, água, amido, proteína de soja, sal flavorizante, aromas naturais e especialistas, conservadores nitrito e nitrato de sódio está, bilizante polifosfofato de sódio, alho, realçado de sabor, glutamento, monossodio e corante natural de urucum. Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, acondicionada. Embalagem plástica, transparente, resistente- anão violada que garante a integridade do produto até o momento do consumo, embalagem de 1 kg. A embalagem dever conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação e quantidade do produto em peso líquido. Deverá apresentar validade de 6 ( seis) meses contando da data da entrega.

Lote 35: Carne do sol de 1?, pouca gordura, sem pelanca, sem osso, embalagem com 1 kg, embalada em plástico transparente e resistente, inspecionado pela vigilância sanitária do município.

Lote 36: Carne do sol de 2a, pouca gordura, sem pelanca, sem osso, embalagem com 1 kg, embalada em plástico transparente e resistente, inspecionado pela vigilância sanitária do município.

Lote 37: Carne, bovina, músculo, com no mínimo 10?/o de gordura, contendo informações sobre os produtos, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98,

Lote 38: Catchup tradicional, embalagem, contendo 300 g. Com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 39: Cereal infantil de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, farinha de milho enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de arroz, sais minerais ( carbonato de cálcio, fosfato de sódio dibásico, fumarato ferroso, sulfato de zinco), vitaminas ( vitamina c, niacina, vitamina e, ácido pantotênico, vitamina a, vitamina b1, vitamina b6, ácido fólico, vitamina d) e aromatizante vanilina. Contém glúten. Contém traços de leite. Sache com 600g

Lote 40: Chocolate em pó ( achocolatado). Pacote com aproximadamente de 550gr. Composição: cacau em pó e açúcar. Na embalagem deverá constar os dados de identificação, a data de fabricação, validade do produto, número do lote, lista de ingredientes, qualidade do produto, informação nutricional e registro no órgão competente. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega

Lote 41: Coco, ralado, sem açúcar. Embalagem: pacote de 100 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa e rdc 84/2000.

Lote 42: Colorau, produto obtido a partir do urucum, sem adição de sal, embalado em pacotes de 80gr

Lote 43: Cominho em pó, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, embalagem de 80gr.

Lote 44: Cravo da índia, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, embalagem de 15gr.

Lote 45: Creme de leite, caixa, embalagem de 200 g, contendo especificações do produto data de fabricação e prazo de validade.

Lote 46: Doce bananada em tablete 400g

Lote 47: Doce de goiaba, consistente. Embalagem contendo no mínimo 500g. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido de resolução normativa m. 9/78 anvisa

Lote 48: Ervilha, reidratadas, em conserva. Embalagem com 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms. Unidade de fornecimento: un ( unidade)

Lote 49: Farinha de mandioca, grupo seca, subgrupo fina, tipo 1. Embalagem contendo 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e ou ministério da saúde.

Lote 50: Farinha de trigo com fermento, 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa

Lote 51: Farinha de trigo sem fermento, 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa

Lote 52: Farinha lactea a base de farinha de trigo e leite integral, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a portaria 31/98 - anvisa. Embalagem com no minimo 210 gr

Lote 53: Feijão carioquinha tipo 1, carioquinha, embalagem contendo 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos cnnpa

Lote 54: Feijão fradinho seco, embalagem contendo 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa

Lote 55: Feijão preto de boa qualidade, embalagem contendo 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa

Lote 56: Fermento biológico granulado, embalagem de 10g.

Lote 57: Fermento químico, em pó, embalagem de 100 g

Lote 58: Filé de frango ( cortes congelados e não temperados, acondicionados em embalagem plástica). Sendo tolerada variação de até 8% no peso liquido do produto descongelado em relação ao congelado inspecionado pelo ministério de agricultura ( sif ou sie).

Lote 59: Flocão de milho, farinha de milho flocada sem sal, cor amarela, sem sujidade e sem corpos estranhos. A embalagem deve conter os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 60: Folha de louro, com dados de identificação do produto, data de fabricação, prazo de validade, lote e marca do fabricante, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Embalagem contendo 10gr.

Lote 61: Frango ( coxa e sobrecoxa) - congelado com cerca de 195 a 200g cada, com adição de água de no máximo 6%, aspecto próprio não amolecido e nem pegajoso, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem em saco de polietileno transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo pacotes de 1kg. Deverá constar na embalagem dados de identificação, procedência, informações nutricionais, n? de lote, data de validade, quantidade do produto, n? do registro no sif, sie ou sim, com prazo de validade mínimo de 30 dias a partir da data de entrega.

Lote 62: Frango congelado ( kg) sendo tolerada a variação 8% no peso líquido do produto descongelado em relação ao peso congelado inspecionado pelo ministério da agricultura ( sif ou sie).

Lote 63: Fubá de milho, 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para a alimentos - cnnpa

Lote 64: Gelatina em pó caixa contendo 20g, sabores cereja- limão- morango e uva.

Lote 65: Gelatina sem sabor, embalagem 10g

Lote 66: Iogurte zero lactose 170g, com 0% de gorduras totais, 0% adição de açucares e sem lactose. Rico em cálcio e fonte de vitaminas a, d, b1, b2 e b6.

Lote 67: Iogurte zero lactose 850g, com 0% de gorduras totais, 0% adição de açucares e sem lactose. Rico em cálcio e fonte de vitaminas a, d, b1, b2 e b6.

Lote 68: Iogurte, natural, rico em nutrientes, sabores variados. Embalagem de 180gr, com indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa. O produto devera ter registro no ministerio da agricultura e/ou ministerio da saude.

Lote 69: Iogurte, natural, rico em nutrientes, sabores variados. Embalagem de 900g , com indicacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa. O produto devera ter registro no ministerio da agricultura e/ou ministerio da saude.

Lote 70: Ketchup tradicional val bisnaga 200g

Lote 71: Leite condensado, tradicional, 395 g. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 72: Leite de coco, tradicional. Embalagem com 200 ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 73: Leite em pó enriquecido com ferro - lata de 400 gramas: fórmula láctea infantil para atender crianças com até 6 meses de vida. A embalagem deve conter informações quanto á: quantidade do produto; data de fabricação; prazo de validade; registro no órgão competente ( sif); composição nutricional; modo de preparo. Características físicas e de embalagem inalteradas. Atendendo as recomendações codex alimentarius fao/oms.

Lote 74: Leite em pó integral instantâneo, fortificado com ferro e vitaminas a - c - d. Lata com 400g, criança a partir 1 ano.

Lote 75: Leite em pó integral zero lactose, ingredientes: leite integral, enzima lactase, fosfato tricálcio, vitaminas a, c, d e e, ferro, zinco e emulsificante lecitina de soja. Contém leite e derivados de soja, não contém glúten. Embalagem com 400 gr.

Lote 76: Leite em pó, integral, com 200 gramas. O produto devera seguir as normas de acordo com sif/dipoa do ministério da agricultura.

Lote 77: Leite infantil maternizado formulado para lactentes de 6 a 12 meses. Fórmula láctea, relação proteína do soro/caseína de 70/30, perfil de aminoácido adequado para recém- nascido. Nutrientes de fácil absorção ( tcm, maltodextrina). Adicionado de lcpufas. Embalagem lata com 400g, identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 78: LEITE LONGA VIDA- LEITE UHT, EMBALAGEM LONGA VIDA CONTENDO **** ML, RECIPIENTE TIPO TETRA PACK, IMPERMEÁVEL A GERMES E AO AR, COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE E PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 120 DIAS. _ x000D_

Lote 79: Linguiça defumada, tipo josefina, suina, contendo data de fabricação, validade, lote.

Lote 80: Linguiça suina, calabresa, especial, defumada. Embalagem à vácuo em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portadas do ministério da agricultura, dipo n 304 de 22/04/96 e n 145 de 22/04/98, da resolução da anivsa n 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilância sanitária n 5504/99

Lote 81: Macarrão integral- macarrão espaguete integral. Ingredientes: farinha de trigo integral enriquecida com ferro e acido fólico e corante natural de urucum e cúrcuma. Embalagem: plástica, transparente, resistente bem vedada contendo 500 gramas isento de qualquer substancia estranha ou nociva.

Lote 82: Macarrão para sopa, tipo letrinha, a base de farinha, com sêmola; embalagem com 500 gramas contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e ou ministério da saúde.

Lote 83: Macarrão tipo espaguete, a base de farinha, com sêmola; embalagem com 500 gramas contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e ou ministério da saúde.

Lote 84: Macarrão, tipo parafuso, a base de farinha, com sêmola; embalagem com 500 gramas contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e ou ministério da saúde.

Lote 85: Maionese, tradicional. Embalagem com 250 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa.

Lote 86: Manteiga, com sal, fabricada na região, embalagem de 200g

Lote 87: Margarina, vegetal, embalagem em pote de 250 g, com no minimo 80% de lipídio com identificação do produto, data de fabricação e validade de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e ou ministério da saúde.

Lote 88: Milho de pipoca, embalagem: pacote com 500 g, com dados de identificação do produto, marca de fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as norma e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 89: Milho para mungunzá, embalagem com 500 g, grupo canjiquinha, classe amarela, tipo 1, sub grupo despeliculado. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, validade, e de acordo com normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 90: Milho verde, em conserva, sachê contendo 170g

Lote 91: Molho de tomate produto elaborado a partir da polpa de tomate, refogado, isento de glúten. Acondicionada em embalagem apropriada. Embalagem de 300g.

Lote 92: Mortadela, fatiada, embalagem com identificação produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura ou ministério da saúde

Lote 93: Óleo, comestível, vegetal de soja, puro, refinado, sem colesterol, rico em vitamina e. Embalagem com 900 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms. Embalagem com 900 ml.

Lote 94: Orégano, embalagem contendo 50g, dados de identificação do produto, data de fabricação, prazo de validade, lote e marca do fabricante, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 95: Ovo, tipo extra, classe a, branco. Embalagem contendo 12 unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, e peso líquido mínimo de 720g.

Lote 96: Pão de queijo congelado pacote com 1kg

Lote 97: Pão de queijo, contendo água, fécula de mandioca, ovos, óleo, queijo mussarela, povilho azedo, amido modificado, margarina, sódio( sal) e soro de leite. ( congelado)

Lote 98: Peito de frango ( cortes congelados e não temperados, acondicionados em embalagem plástica). Sendo toleradaa variação de até 8% no peso liquido do produto descongelado em relação ao congelado inspecionado pelo ministério de agricultura ( sif ou sie).

Lote 99: Peixe em posta, congelado, tipo corvina ou piramutaba, de boa qualidade, embalagem de 1kg

Lote 100: Pimenta do reino, embalagem contendo 20g, dados de identificação do produto, data de fabricação, prazo de validade, marca do fabricante, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 101: Pipoca doce, peso aproximado 40 g, fardo com 10 unidades

Lote 102: Pirulito em formato de coração grande, cor vermelha e sabor morango 500g

Lote 103: Pirulito no formato de picolé sabor uva efeito geladinho. Pacote com 550 gramas

Lote 104: Pirulito tradicional sabores sortidos pacote com 700g

Lote 105: Polpa, de fruta, natural, embalagem com no minimo 01 kg, sabores variados. Embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 106: Presunto, fatiado, embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde

Lote 107: Proteina texturizada de soja. Embalagem deve estar acondicionada em sacos plasticos bem vedados, com 400g. Prazo de validade minimo de 6 meses a partir da data de entrega

Lote 108: Queijo ralado, embalagem contendo 50g, dados de identificação do produto, data de fabricação, prazo de validade, lote e marca do fabricante, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 109: Queijo, tipo mussarela, fatiado, embalado em papel filme e bandeija de isopor, o produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde

Lote 110: Refrigerante a base de cola, embalagem com 2, 0 l, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. Produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 111: Refrigerante a base de guaraná, embalagem com 2, 0 l, contendo identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Produto registrado no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Não alcoólico.

Lote 112: Refrigerante a base de laranja, embalagem com 2, 0 l, contendo identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Produto registrado no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Não alcoólico.

Lote 113: Refrigerante, lata embalagem, contendo 350 ml, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Sabores variados.

Lote 114: Sal, refinado, iodado, para consumo doméstico. Embalagem contendo 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms ou registro no ministério da agricultura.

Lote 115: Salsicha de carne bovina e/ou frango, com condimentos triturados, misturados e cozidos, com aspecto característico e boa qualidade, isenta de sujidades, parasitas e larvas, acondicionada em embalagem de 3 kg em sistema a vácuo mantida sob refrigeração, pesando aproximadamente 50g por unidade, inspecionada pelo sif.

Lote 116: Sardinha em lata, com óleo de soja comestível com no mínimo 125 gramas cada lata, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro no ministério da saúde o/ou agricultura.

Lote 117: Suco de frutas, contendo 200ml, em copo sabores umbu, cajá, goiaba, maracuja. Embalagem com dados de identificação, marca do fabricante e prazo de validade.

Lote 118: Tapioca fresca, contendo 500g. Embalagem em saco transparente de 1k, atóxico, limpos, não violados, resistente que garanta a integridade do produto.

Lote 119: Torrada integral pacote com 142g

Lote 120: Torrada tradicional pacote com 142g

Lote 121: Uva passa preta sem semente embalagem com 200g

Lote 122: Vinagre de alcool, produto natural fermentado acético de alcool, isenta de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso e detritos de animais e vegetais. Embalagem em pvc ( policloreto de vinila) de 500 ml.

Lote 123: Vinagre de vinho tinto. Embalagem com no mínimo 500 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as normas e/ou resoluções.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor Preço

Local de entrega: Diverso

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WHNG

BRASIL | RJ | VARRE SAI

Prefeitura Municipal De Varre-Sai-Prefeitura Municipal De Varre-SAI

REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTÍCIOS, MATERIAIS DE LIMPEZA E UTENSÍLLIOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE VARRE- SAI. e Registro de preço para futura e eventual aquisição de generos alimentícios, materiais de limpeza e utensílios para atender as demandas das secretarias municipais de Varre- Sai/RJ. e AQUISIÇÃO MATERIAL DE CONSUMO - REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTÍCIOS,

Abertura de Propostas:

Lote 162: Biscoito salgado integral, tipo cream- cracker, deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, fibra de trigo, açúcar, extrato de malte, sal, glicose, soro de leite, fermentos químicos: bicabornato de amônio, bicabornato de sódio e fosfato monocálcico, estabilizante lecitina de soja. Embalagem: devem estar acondicionados em embalagem primária plástica, transparente, envoltos por embalagem secundária de polietileno metalizado, atóxico, resistente, lacrado, contendo 400g. Prazo de validade mínimo 08 meses a contar a partir da

Lote 1: Cenoura, extra aa, in natura, cor laranja- vivo, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, firme, lisa, sem rugas, de aparência fresca. Isento de brotos, lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 2: Copo plástico 50 ml copo plástico descartável par café capacidade de 50 ml, em polipropileno ( pp), embalagem em tiras com 100 unidades. Produzidos em conformidade com norma abnt nbr ****: ****.

Lote 3: Desinfetante para uso geral, desinfeta, desodoriza, limpa e perfuma, inibe proliferação de microrganismos causadores de maus odores, deixa um agradável perfume que permanece após a aplicação do produto. Ação fungicida e bactericida. Ideal para desinfecção de louças sanitárias, pias, latas de lixo e ladrilhos de sanitários. Embalagem com 2 litros fragrância a escolher na solicitação.

Lote 4: Pano de chão, tipo saca de tecido ( algodão) alvejado, com 18 batidas, com dimensões de **** ( 100% algodão)

Lote 5: Esponja dupla face esponja para lavagem de louças e limpeza em geral dupla face, sintética para limpeza - espuma de poliuretano, com abrasivo em uma face, antibactérias; formato quadrado. Medidas aproximadas ( variável 10%): 12 cm x 8 cm x 2 cm de espessura.

Lote 6: Detergente líquido detergente líquido neutro, glicerinado, indicado para lavagem manual de louças, talheres, copos e utensílios em cozinhas e limpeza em geral. Embalagem com 500 ml.

Lote 7: Cebola, branca, fresca, extra, com as extremidades firmes, cor brilhante, haste bem seca. Isento de broto, enfermidades, lesões de origem física, mecânica ou biológica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas e larvas.

Lote 8: Leite integral em embalagem ( primária) tetra park de 1 litro, com identificação do produto, data de validade e selo de inspeção federal ( s. I. F). Acondicionado em caixa ( embalagem secunidária) de papelão lacrada. Validade mínima de 3 meses após a entrega.

Lote 9: Açúcar cristal, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 5 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de fermentação, sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Apresentando cor, odor e sabor característicos. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Pacote 5kg

Lote 10: Pedra sanitária pastilha adesivasem embalagens com unidade de 25gr

Lote 11: Copo plástico 200 ml copo plástico descartável com capacidade para 200 ml, em polipropileno ( pp), embalagem em tiras com 100 unidades. Produzidos em conformidade com a norma abnt/nbr ****: ****.

Lote 12: Sabonete 90 gr perfumado

Lote 13: Toalha de rosto felpuda 100% algodão cores variadas

Lote 14: Flanela, limpeza geral, composição : 100% algodão, borda: com bainha ( costura reforçada), medida: ****, cor: laranja, características adicionais: com etiqueta de identificação , unid. De medida: unitário

Lote 15: Batata inglesa, especial, in natura, extra aa, com a polpa intacta e limpa, firme, lisa, de tamanho uniforme, procedente de espécies genuínas e sãs, fresco. Isento de matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas, sem manchas esverdeadas e livre de broto.

Lote 16: Feijão, tipo 1, preto, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega

Lote 17: Coador de pano alvejado p/café n? 08 com cabo de madeira

Lote 18: Sabão em pó concentrado para lavagem de roupa e limpeza geral ( embalagem sacos plásticos com1kg) composição química: tensoativos aniônicos, carbonatos, polifosfatos, agentes alcalinizantes, enzima branqueador, corante, fragrância. Principio ativo: alquil benzeno sulfonato de sódio ou acido dodecilbenzeno sulfônico linear a 90%. Ph ( 1%) aproximadamente entre 10, 50 a 11, 50g/l, aparência: pó homogêneo azulado, possuir nível de espuma controlado para redução de enxagues, e deixar a roupa com aroma agradável. Fabricante devera ter laudos e certificado das embalagens. Litros, embalagem certificada pelo imetro, fabricante devera ter laudo ou fichas técnicas de especificação do produto

Lote 19: Água mineral natural sem gás acondicionada em garrafas de 500ml com lacre inviolável, prazo de validade de 12 meses, com registro no órgão competente do ministério da saúde, conforme resolução n? 23/2006 da anvisa, e alterações posteriores. Características adicionais: ph a 25? c: igual ou maior do que 7, 0 entrega parcelada, conforme demanda, pelo período de 12 meses consecutivos. Fardo com 12 unidades

Lote 20: Bota de borracha branca, cano longo, tamanho diversos

Lote 21: Isqueiro ( grande) - acende **** vezes, selo holográfico do inmetro que garante originalidade, qualidade e segurança. Colorido.

Lote 22: Pano de prato pano de copa em tecido 100% algodão saco alvejado medindo ****.

Lote 23: Farinha de mandioca, crua tipo 1, grupo seca, subgrupo fina, classe branca, obtido das raízes de mandioca sadias, devidamente, acondicionada em embalagem de polietileno atóxico transparente, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, não podendo apresentar- se úmida, fermentada ou rançosa. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega

Lote 24: Garrafa térmica 1 l garrafa térmica com alça, capacidade 1 litro, em material plástico resistente e ampola de vidro substituível, bomba- serve- a- jato ( jato forte) e sistema anti- pingos, cores lisas ( sem estampas), tempo de conservação térmico aproximado de 6h, testadas conforme ****, da abnt, acondicionadas em caixa de papelão resistente que suporte empilhamento.

Lote 25: Vassoura de pêlo vassoura com cerdas de pêlo sintético; com base de 60 ( sessenta) centímetros. Fixação do cabo sistema rosca, com cabo de madeira, para limpeza em áreas internas, piso liso, medindo aproximadamente 120 cm.

Lote 26: Balde ( capacidade 15 litros): fabricado em plástico de primeira qualidade com alça de arame galvanizado. Possuir certificado do imetro, nome e registro do químico responsável com crq, razão social, endereço e cnpj do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.

Lote 27: Escova para lavar roupa base em plástico material base polietileno, material cerdas náilon

Lote 28: Embalagem sacola plástica para alimento, dimensões **** cm com 100 unidades. Ex. ( embalagem para hot dog)

Lote 29: Cloro líquido - embalagem com 2 litros. Ativo, embalagem plástica resistente. Prazo de validade de no mínimo de 6 meses, e data de fabricação não superior a 60 dias, contados retroativamente da data da entrega do produto

Lote 30: Beterraba, in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, fresca, casca lisa e firme. Isento de broto, lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 31: Refresco de guaraná, com extrato natural e adoçado, em copo de 290 ml, não alcoólico e não fermentado, não contendo glúten. Contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e data de fabricação. Deverá apresentar validade mínima de 2 ( dois) meses a partir da data de entrega ( tipo guaravita).

Lote 32: Avental em plástico branco liso, leve, tipo 90% pvc 120x 65cm, não estéril, com alça ajustável na parte superior e tiras em ambos os lados para fixação na cintura. Em embalagem individual, o produto deverá obedecer a legislação atual vigente

Lote 33: Pá para lixo plástica com cabo longo de madeira plastificado. Dimensões: 92, 8 x 25 x 8 cm

Lote 34: Shampoo infantil neutro, que não arde os olhos, embalagem mínima de 400ml - shampoo para uso infantil, cabelo normal, com registro na anvisa

Lote 35: Saquinho de papel, cor branca, 08 cm largura x 14cm comprimento, pacotes com 50 unidades ( saquinho p/pipoca).

Lote 36: Inseticida spray mata inseto, 300ml ação total. Composição: praletrina 0, 03%, cipermetrina 0, 1%, imiprotrina 0, 03%, solventes e propelentes.

Lote 37: Sabão em barra sabão em barra 200 gramas, neutro, glicerinado, embalagem com 5 unidades. Apresentar registro do produto junto ao ministério da saúde/anvisa e autorização de funcionamento da empresa afe. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor. Apresentar ficha de informação de segurança de produto químico ispq, de acordo com nbr ****.

Lote 38: Mortadela, Bisnaga de Mortadela tradicional, com carne suína, com cor, odor e sabor característico do produto, de boa qualidade, embalado adequadamente com rótulo contendo informação do produto e validade, peça inteira

Lote 39: Macarrão do tipo massa cortada, sêmola, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g , com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 40: Alho especial, os dentes devem estar bem definidos, limpos, firmes, sem manchas e livre de broto. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 41: Canjiquinha, de milho amarelo, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxico, transparente, contendo 01 kg. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embasamento legal de acordo com a legislação vigente/anvisa.

Lote 42: Azeite de oliva, extra virgem com acidez máxima de 8%, acondicionado em embalagem de vidro escuro ou enlatado, contendo 750 ml com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 43: Açúcar refinado de alta qualidade em embalagem plástica de 1 kg.

Lote 44: Abobrinha verde, in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, casca firme e limpa e sem manchas, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 45: Batata doce, in natura, tenro, graúdo, sem erupções na casca, proceder de espécies genuínas e sãs, frescas, ter atingido o grau de evolução e maturação, polpa íntegra, firme, amarelada e sem áreas escurecidas. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 46: Balas macias. Produto preparado a base de açúcares fundidos e adicionado de substancias que caracterizam o produto, como suco de frutas, óleos essenciais e adicionados de outras substâncias permitidas; a principal característica do produto é o de apresentar- se macio, submetido a amassamento mecânico até obtenção da consistência desejada. Acondicionado em embalagem plástica com 100 unidades. Diversos sabores: tutti- frutti, morango, uva, abacaxi, banana.

Lote 47: Bombom, produto de primeira qualidade constituído por massa de chocolate ou por um núcleo formado de recheios diversos, elaborados com frutas, pedaços de frutas, sementes oleaginosas, açúcar, leite, manteiga, cacau, licores, e outras substâncias alimentícias, recobertos por uma camada de chocolate ou açúcar. Acondicionado em embalagem plástica de 1 kg contendo 48 unidades. O produto deverá apresentar validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 48: Pimentão verde, de primeira, tamanho e coloração uniformes, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes.

Lote 49: Picolé - sabores diversos ( frutas, chocolate, leite condensado, blue ace). Acondicionados em embalagem plástica de aproximadamente 50g cada, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 50: Limpa vidro - limpador de vidros com pulverizador em gatilho que contenha em sua formulação lauril éter sulfato de sódio, tubo com 500 ml. Validade mínima de 12 meses a partir da entrega. Apresentar registro do produto junto ao ministério da saúde/anvisa e autorização de funcionamento da empresa afe. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor.

Lote 51: Álcool em gel 70% álcool em gel para desinfecção, com ação antibacteriana, frasco com 500 gramas

Lote 52: Limpador instantâneo limpeza pesada para limpeza pesada de superfícies laváveis de cozinhas, banheiros, principalmente pias e azulejos. Limpador diluível. Embalagem contendo 500ml. Composição: dodecil benzeno sulfonato de sódio, tenso ativo, corante, água, perfume e conservante. Indústria brasileira. Prazo de validade de no mínimo 6 ( seis) meses, e data de fabricação não superior a 60 ( sessenta) dias, contados retroativamente da data da entrega do produto

Lote 53: Escova sanitária plástica tipo bola sem suporte. Vassoura sanitária com cerdas lisas e formato anatômico que acessa todos os cantos. Cabo e cepa de plástico. Duravél e higiênica.

Lote 54: Cesto p/lixo , telado em material plástico ( polipropileno), cores variadas, sem tampa. Dimensões aproximadas: diâmetro - 26, 5 cm, altura - 28 cm. Capacidade de 10 litros.

Lote 55: Cera líquida auto brilho, vermelha, para piso frio, dispensando o uso de enceradeira, embalagem com 750 ml

Lote 56: Odorizador de ar, dupla ação com spray de pressão, fragrância flores do campo. Embalagem compra: frasco com 400 ml.

Lote 57: Pano de limpeza multiuso antibacterial do tipo ( ex. Perfex) **** cm 5 unidades

Lote 58: Fósforo fósforo, caixa contendo 10 caixinhas com 40 palitos de madeira com ponta em pólvora.

Lote 59: Luva borracha m luva para segurança - confeccionada em borracha látex; para multiuso; tamanho médio, cano curto; tipo todos os dedos, antialérgica, cor amarela, embalagem com 1 par. Tamanho m. Produzida em conformidade com a nbr 13393/1995.

Lote 60: Luva borracha g luva para segurança - confeccionada em borracha látex; para multiuso; tamanho médio, cano curto; tipo todos os dedos, antialérgica, cor amarela, embalagem com 1 par. Tamanho g. Produzida em conformidade com a nbr 13393/1995.

Lote 61: Porta copo em aço carbono. Capacidade para até 6 copos. Medida: ****, 3x23, 3cm ( axlxp). Cor cromado.

Lote 62: Papel higiênico branco, 100% celulose, absorvente, macio, picotado medindo aproximadamente 10 cm de largura acondicionado em rolos de 30 a 40 metros de comprimento. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação, procedência, n? do lote, validade e n? de registro no ministério da saúde. Validade mínima aproximada de 12 meses, a partir da data de entrega do produto. Fardo com 64 unidades

Lote 63: Abóbora madura in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, casca limpa e sem manchas, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 64: Aipim, extra aa, in natura, tenro ( macio), graúdo, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, ter atingido o grau de evolução e maturação, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 65: Sabão pastoso para alumínio, desengordura e dá brilho em superfícies de alumínio. Produto indicado para louças em geral. Composto por hidróxido de potássio, hidróxido de sódio, ácido graxo vegetal, corantes, conservantes e veículo. Embalagem contendo 500 gr , com data de fabricação e prazo de validade visível.

Lote 66: Sabão de coco em barra, neutro, embalados individualmente. Unidades de 200gr.

Lote 67: Sabonete líquido com glicerina- uso hospitalar /5l

Lote 68: Maçã nacional, in natura extra, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécie genuína e sã, fresca, com grau de maturação adequado para o consumo. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 69: Inhame in natura, tenro ( macio), graúdo, proceder de espécies genuínas e sãs, frescas, ter atingido o grau de evolução e maturação, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 70: Chuchu in natura, pouca rugosidade, tamanho médio, procedente de espécies genuínas, sãs e frescas, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 71: Adoçante dietético sucralose, constituído de sucralose 100%, com edulcorante, sem aspartame, sem ciclamato de sódio, sem sacarina, sem acesulfamena, composição líquido transparente, acondicionado em embalagem resistente de plástico atóxico, contendo 100 ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade.

Lote 72: Batata palha, com sabor, odor e textura característicos do produto, de boa qualidade, embalagem transparente ou aluminizada, primária, própria, fechada a vácuo, constando a identificação do produto, inclusive a classificação e a marca, nome e endereço do fabricante e a data da fabricação e validade. Embalagens 500g

Lote 73: Papel toalha embalagem com 2 rolos de 60 folhas cada, medidas 22 x 20 cm: folha dupla - 3 dobras produto premium, categoria superior 100% celulose virgem , altamente macio , resistente , alta absorção

Lote 74: Requeijão integral, queijo tipo requeijão. Fresco e apropriado para consumo rápido, isento de sujidades, insetos, mofos e odor desagradável. Embalagem plástica, atóxica, transparente, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 60 dias a contar da data de entrega do produto. Embalagens de 500g.

Lote 75: Repolho de primeira, extra, coloração verde, frescos, folhas firmes, limpas e brilhantes, procedente de espécies genuínas e sãs. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas e larvas

Lote 76: Leite condensado, embalagem tetra pack de 395 gramas, contendo leite integral, açúcar e lactose. Validade mínima de 10 meses à contar da data de entrega.

Lote 77: Uva passa preta, sem semente, embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade. Embalagem plástica termosselada com peso de 100 gramas.

Lote 78: Presunto, boa qualidade, resfriado em embalagem tipo bisnaga, devidamente identificado com a marca do produto, peso e data de validade. Validade mínima de 07 dias a contar da data de entrega.

Lote 79: Melancia, in natura extra, com grau de maturação adequado para o consumo, casca firme sem avarias, polpa firme de coloração vermelha com aparência fresca e macia, procedente de espécie genuína e sã, fresca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas, larvas e fertilizantes. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 80: Bebida láctea sabor chocolate, pronto para beber, embalagem com 200 ml, com nome do fabricante. Ingredientes: açúcar, cacau em pó, maltodextrina, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja, antioxidante ácido ascórbico e aromatizantes. Caixa com 27 unidades.

Lote 81: Farinha de trigo, especial, obtida a partir de grãos desgerminados, sãos e limpos, isentos de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais e em perfeito estado de conservação. Sem presença de umidade, ranço. Embalagem íntegra de 1 kg cada. Prazo de validade no mínimo de 06 meses no momento da entrega. Com registro no órgão competente.

Lote 82: Milho verde em conserva, a base de: milho /água /sal. Sem conservantes, acondicionado em embalagem contendo 200g ou, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 83: Maionese, cremosa, composta de água, óleo vegetal, amido modificado, ovos pasteurizados, açúcar, vinagre, sal, suco de limão, conservador sorbato de potássio, estabilizantes: goma guar e goma xantana, acidulantes: ácido lático e ácido cítrico, antioxidantes: edta. Em embalagem original de 500g com dados de identificação do produto, marca de fabricante. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 84: Refrigerante, sabor guaraná, acondicionando em embalagem descartável pet de 2 l. Ingredientes: água gaseificada, extrato natural de guaraná, corante caramelo iv, acidulante: ácido cítrico, conservante: benzoato de sódio, edulcorantes artificiais: sacarina sódica. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 85: Refrigerante, sabor cola, acondicionando em embalagem pet descartável de 2 l. Ingredientes: água gaseificada, extrato natural de guaraná, corante caramelo iv, acidulante: ácido cítrico, conservante: benzoato de sódio, edulcorantes artificiais: sacarina sódica. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 86: Suco de fruta concentrado sabor goiaba, composto líquido extraído pelo esmagamento da fruta, qualidade pasteurizado obtido da polpa da fruta madura, submetido a processo tecnológico adequado, isento de fragmentos das partes não comestíveis, com aspecto em cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em garrafas de 500 ml cada validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 87: Refrigerante, sabor guaraná, acondicionando em embalagem descartável pet de 250 ml. Ingredientes: água gaseificada, extrato natural de guaraná, corante caramelo iv, acidulante: ácido cítrico, conservante: benzoato de sódio, edulcorantes artificiais: sacarina sódica. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 88: Óleo de soja vegetal, envasado em garrafa plástica resistente transparente, contendo 900 ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 89: Ovo branco, produto fresco de ave galinácea, tipo grande ( 50g), íntegro, tamanho uniforme e cor branca, proveniente de avicultor com inspeção oficial, cor, odor e sabor característico, casca lisa, pouco porosa, sem manchas ou sujidades, sem rachaduras, isento de podridão e fungos. A gema deve se apresentar translúcida, firme, consistente, livre de defeito, ocupando a parte central do ovo e sem germe desenvolvido. A clara deve se apresentar transparente, densa, firme, espessa, límpida, sem manchas ou turvação e intactas. Acondicionado em embalagem resistente de papelão, plástico ou isopor. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso

Lote 90: Vinagre, envasado em garrafa de polietileno atóxica resistente transparente, contendo 750 ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 91: Bacon defumado - produto de primeira qualidade, peça embalada a vacuo, acondicionada em embalagens de plastico atoxico contendo nome do produto, peso liquido, carimbo e no registro no orgao regulamentador, lote, data de fabricacao e prazo de validade, o produto devera estar em conformidade com as leis especificas vigentes

Lote 92: Refrigerante, sabor laranja, acondicionando em embalagem descartável pet de 250 ml. Ingredientes: água gaseificada, extrato natural de guaraná, corante caramelo iv, acidulante: ácido cítrico, conservante: benzoato de sódio, edulcorantes artificiais: sacarina sódica. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 93: Refrigerante, sabor cola, acondicionando em embalagem pet descartável de 250 ml. Ingredientes: água gaseificada, extrato natural de guaraná, corante caramelo iv, acidulante: ácido cítrico, conservante: benzoato de sódio, edulcorantes artificiais: sacarina sódica. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 94: Refrigerante, sabor limão, acondicionando em embalagem descartável pet de 250 ml. Ingredientes: água gaseificada, extrato natural de guaraná, corante caramelo iv, acidulante: ácido cítrico, conservante: benzoato de sódio, edulcorantes artificiais: sacarina sódica. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 95: Tempero pronto alho e sal, pasta de alho tempero caseiro, tipo artesanal, tendo como ingredientes somente alho e sal, embalado em pote plástico transparente resistente com tampa e lacre contendo 1 kg, devendo apresentar na embalagem o peso líquido, as informações nutricionais, data de fabricação e o prazo de validade. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 96: Suco de fruta concentrado sabor maracujá, composto líquido extraído pelo esmagamento da fruta, qualidade pasteurizado obtido da polpa da fruta madura, submetido a processo tecnológico adequado, isento de fragmentos das partes não comestíveis, com aspecto em cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em garrafas de 500 ml cada validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 97: Suco de fruta concentrado sabor cajú, composto líquido extraído pelo esmagamento da fruta, qualidade pasteurizado obtido da polpa da fruta madura, submetido a processo tecnológico adequado, isento de fragmentos das partes não comestíveis, com aspecto em cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em garrafas de 500 ml cada validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 98: Suco de fruta concentrado sabor uva, composto líquido extraído pelo esmagamento da fruta, qualidade pasteurizado obtido da polpa da fruta madura, submetido a processo tecnológico adequado, isento de fragmentos das partes não comestíveis, com aspecto em cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em garrafas de 500 ml cada validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 99: Papel toalha interfolhas, folha dupla, unidade de compra: pacote com **** unidades; classificação: classe toalha de papel dupla interfolhada institucional; quantidade de dobras: 2; cor: branca; alvura iso igual ou maior que 85%; índice de maciez igual ou menor que 8nm/g macia; quantidade de pintas igual ou menor que 5mm/m; tempo de absorção de água igual ou menor que 4 segundos; capacidade de absorção de àgua igual ou maior que 7g/g; resistência à tração à úmido igual ou maior que 70n/m; conforma normal da abnt nbr ****- 8 e ****; matéria prima: 100% fibra vegetal; dimensão da folha: ****; embalagem: em pacotes com no mínimo **** unidades

Lote 100: Fermento biológico características técnicas: fermento biológico, seco, instantâneo, para pão. Isento de mofo e substâncias nocivas. Embalagem: hermeticamente fechada ( vácuo), contendo 125g em envelopes aluminizados. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 101: Balde ( capacidade 10 litros): fabricado em plástico de primeira qualidade com alça de arame galvanizado. Possuir certificado do imetro, nome e registro do químico responsável com crq, razão social, endereço e cnpj do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.

Lote 102: Copo americano em vidro ( 200ml)

Lote 103: Caixa térmica isopor, capacidade 50 litros

Lote 104: Rodo com base em plástico cabo, em madeira com dimensões aproximadas de 60cm ( base) e 1, 5 m ( cabo).

Lote 105: Colher descartável, tamanho medio, em acrílico transparente, resistente, pacote c/50 unidades

Lote 106: Kit para gás, com mangueira com no minimo 2 metros, regulador de gás com registro rosca 5/8 unc ( click) p13, 02 abraçadeiras de metal, aprovado pelo inmetro, com validade minima de 5 anos

Lote 107: Caixa térmica isopor, capacidade 100 litros

Lote 108: Sacola plástica, tipo bobina, picotada em alta densidade, fundo reto, próprio para acondicionar alimentos, 35cm x 25cm, 500 sacos por bobina, capacidade para 5kg

Lote 109: Colher descartável, tamanho medio, branco, resistente, pacote c/50 unidades

Lote 110: Creme dental: concentração máxima de 500 ( quinhentos) ppm de flúor, a concentração de ppm de composto de flúor deverá estar estampada no rótulo; conter os seguintes compostos de flúor na formulação aceitos pelo ministério da saúde: monofluorsfosfato de sódio, fluoreto de sódio, fluoreto estanhoso, fluoretos aminados; acondicionado em tubo de plástico flexível com 50 ( cinquenta) gramas; conter o prazo de validade.

Lote 111: Saponáceo em pó, frasco plástico de 300g. Composição: princípio ativo, alcolinizantes, agente abrasivo, essência. Componente ativo: lauril, sulfato de sódio. Contém tensoativo biodegradável. Data de fabricação, nome e registro do químico responsável com crq, razão social, endereço e cnpj do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.

Lote 112: Sacola plástica, tipo bobina, picotada em alta densidade, fundo reto, próprio para acondicionar alimentos, 35cm x 45cm, 500 sacos por bobina

Lote 113: Prato descartável, 23cm, fundo, branco, pacote com 10 unidades, registro abnt

Lote 114: Pote plástico, para alimentos, alto, com tampa, capacidade de 6, 5 litros

Lote 115: Cumbuca de isopor, 15cm, pacote com 30 unidades

Lote 116: Prato descartável, 15cm, raso, branco, embalagem com 10 unidades

Lote 117: Touca profissional de aba e tela branca, feita em 100% oxford e poliéster, alta durabilidade, ajuste por elástico

Lote 118: Desentupidor de vaso sanitário, composto por polopropileno e borracha termoplástica, cabo longo, com alto poder de sucção

Lote 119: Desentupidor de pia, composto por polopropileno e borracha termoplástica, com alto poder de sucção, sanfonado

Lote 120: ÁGUA MINERAL NATURAL, NÃO GASOSA, ph MÍNIMO DE 4, 0 E MÁXIMO DE 8, 0, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM RETORNÁVEL ( GARRAFÃO ) DE 20 ( VINTE ) LITROS, PLÁSTICO HIGIÊNICO, COM PROTETOR NA PARTE SUPERIOR DO LACRE DE SEGURANÇA PERSONALIZADO PELO FABRICANTE, COMO TAMBÉM, IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE NO RÓTULO. O PRODUTO DEVERÁ ATENDER Á PORTARIA 451/97 DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E A RESOLUÇÃO12/78 DA COMISSÃO NACIONAL DE NORMAS E PADRÕES PARA ALIMENTOS- CNNPA

Lote 121: BANANA PRATA in natura extra, com grau de maturação adequado para o consumo, procedentes de espécies genuínas e sãs, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 122: Água mineral natural, gasosa, ph mínimo de 4, 0 e máximo 8, 0, acondicionada em embalagem de 500 ml, plástico higiênico, com protetor na parte superior do lacre de segurança personalizado pelo fabricante, como também, identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade no rótulo. O produto deverá atender à portaria 451/97 do ministério da saúde, e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. Fardo com 12 unidades.

Lote 123: Quentinha descartavel 750ml com tampa de isopor

Lote 124: Água mineral natural, não gasosa, ph mínimo de 4, 0 e máximo 8, 0, acondicionada em embalagem de 1, 5 ml, plástico higiênico, com protetor na parte superior do lacre de segurança personalizado pelo fabricante, como também, identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade no rótulo. O produto deverá atender à portaria 451/97 do ministério da saúde, e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. Fardo com 6 unidades.

Lote 125: Agua sanitaria produto para limpeza a base de hipoclorito de sodio e agua com teor de cloro ativo entre 2, 00% p/p e 2, 5% p/p. Produto biodegradavel bactericida e germicida o produto devera apresentar rotulo indicando data e validade dados do fabrincante mara principio ativo e composiçao e conteudo liquido

Lote 126: Salsicha tipo hot- dog, de primeira qualidade, constituída de carne bovina e de aves. Resfriada, com condimentos triturados e cozidos. Deve apresentar cheiro característico e cor uniforme, sem alterações. Sem apresentar partes pegajosas ou consistência anormal, cor própria, sem manchas esverdeadas. Pacote com 5 kg. Em caixa de papelão com especificações de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 127: ALFACE lisa de primeira, extra, coloração verde, frescos, folhas firmes, limpas e brilhantes e separados em pés bem folhados, procedente de espécies genuínas e sãs. Isento de lesões de origem físicas, mecânica ou biológica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas, larvas. Peso mínimo 350g por unidade.

Lote 128: Azeitona verde sem caroço, em conserva, cor, odor e sabor característicos, acondicionado em embalagem de vidro ou plástica de 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de mofos ou material estranho. Embalagem original. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embasamento legal de acordo com a legislação vigente/anvisa.

Lote 129: Fermento em pó, fermento em pó químico e seco. Pó fino, homogêneo, coloração branca. Isento de umidade e sujidades. Embalagem plástica com tampa de rosca, conter dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 6 ( seis) a partir da data de entrega. Embalagem de 100g.

Lote 130: Linguiça calabresa kg resfriada, defumada, em embalagem plástica á vácuo padronizada de até 1kg

Lote 131: BANANA NANICA in natura extra, com grau de maturação adequado para o consumo, procedentes de espécies genuínas e sãs, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas, larvas e fertilizantes. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 132: Biscoito doce, tipo maisena, acondicionado em embalagem de 400g, contendo a descrição das características do produto.

Lote 133: Arroz branco, tipo 1, agulhinha acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 05kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima dev 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 134: Lixeira em polietileno com tampa, medidas **** de altura aproximadamente e capacidade para 30 litros.

Lote 135: Mamão papaya, in natura, extra, apresentando maturação média ( de vez) polpa firme ao toque, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécie genuína e sã, fresca, sem apresentar avarias na casca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos á superfícia externa, livre de enfermidades, isento de parasitas, larvas e fertilizantes. Entregar em kg conforme pedido

Lote 136: Saco plástico para acondicionamento de lixo, fabricado em polietileno de alta densidade. Cor: azul ou preta. Espessura mínima de 3 micras. Resistente e de acordo com as especificações contidas nas normas abnt nbr ****: **** medida mínima 59 x 62 cm. Capacidade de 30 litros. Apresentação: pacote/rolo com 100 unidades, constando externamente dados de identificação ( quantos sacos contém a embalagem, dimensões do saco, capacidade nominal ( litros e quilos), n? do lote e procedência.

Lote 137: Saco plástico para acondicionamento de lixo, fabricado em polietileno de alta densidade. Cor: azul ou preta. Espessura mínima de 3 micras. Resistente e de acordo com as especificações contidas nas normas abnt nbr ****: **** medida mínima 60 x 80 cm. Capacidade de 50 litros. Apresentação: pacote/rolo com 100 unidades, constando externamente dados de

Lote 138: Saco plástico para acondicionamento de lixo, fabricado em polietileno de alta densidade. Cor: azul ou preta. Espessura mínima de 3 micras. Resistente e de acordo com as especificações contidas nas normas abnt nbr ****: **** medida mínima 90 x 105 cm. Capacidade de 150 litros. Apresentação: pacote/rolo com 100 unidades, constando externamente dados de

Lote 139: Queijo mussarela, fatiado, boa qualidade, tipo lanche, resfriado em embalagem do tipo bandeja de isopor com filme plástico devidamente identificado com a marca do produto, peso e data de validade do produto. Validade mínima de 7 dias a contar da data de entrega.

Lote 140: Saco plástico para acondicionamento de lixo, fabricado em polietileno de alta densidade. Cor: azul ou preta. Espessura mínima de 3 micras. Resistente e de acordo com as especificações contidas nas normas abnt nbr ****: **** medida mínima 75 x 105 cm. Capacidade de 100 litros. Apresentação: pacote/rolo com 100 unidades, constando externamente dados de

Lote 141: Esponja de aço - biodegradável; sem perfume; embalagem com peso líquido mínimo de 60 ( sessenta) gramas. Pacote com 08 unidades. Referência: tipo bombril

Lote 142: Álcool etílico hidratado - para uso doméstico - 70% 46? inpm, com registro do responsável químico, registro no in metro, com data de envasamento, n? de lote e validade na embalagem, com tampa de rosca para facilitar o manuseio, com sac da empresa. Frasco plástico de **** ml

Lote 143: Vassoura de piaçava, n? 4, base medindo 30 cm ( com variação de 3 cm para mais ou para menos), com cabo de madeira resistente plastificado, rosqueável, cerdas de piaçava medindo no mínimo 12, 5 cm com proteção de chapa pregada e resistente.

Lote 144: Aipim, in natura, tenro ( macio), graudo, procedente de especies genuínas e sãs, frescas, ter atingido o grau de evolução e maturação, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas, larvas fertilizantes. Entregar em kg conforme o pedido.

Lote 145: Couve manteiga, fresca, limpa, com coloração verde escuro, separados em maços padronizados, proceder de espécies genuínas e de boa qualidade. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos a superficie externa, isentas de parasitas, larvas e fertilizantes. Separadas em maços de aproximadamente 300g. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 146: Cebolinha, fresca, separadas em maços, com coloração verde escuro sem pontas amareladas, isentas de lesões de origem física ou mecanica, com tamanho e coloração uniforme, acondicionadas de forma apropriada sem amassos. Maços aproximados de 100g a unidade. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 147: Abóbora japonesa in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, csca firme e limpa e sem manchas, pupa íntegra e firme. Isenta de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos a superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas e fertilizantes. Entregar em kg conforme o pedido.

Lote 148: Laranja lima in natura, com grau de maturação adequdo para consumo, procedentes de espécies genuínas e sãs, poupa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos a superficie externa, isentas de parasitas, larvas e fertilizantes. Separadas em maços de aproximadamente 300g. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 149: Margarina, com sal, 65% de teor de lipídios, refrigerado, não rançoso, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 500g. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso líquido e selo de inspeção do órgão competente. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data da entrega.

Lote 150: Maçã fugi nacional in natura extra, sem apresentar avarias na casca procedente de espécies genuínas e de boa qualidade, fresca, com grau de maturação adequado para consumo. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos a superficie externa, isentas de parasitas, larvas e fertilizantes. Separadas em maços de aproximadamente 300g. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 151: Vagem in natura, pouca rugosidade, tamanho médio, procedente de espécies genuínas, sãs e frescas, poupa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos a superficie externa, isentas de parasitas, larvas e fertilizantes. Separadas em maços de aproximadamente 300g. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 152: Salsa, in natura extra, com coloração verde escuro, de origem física ou mecânica, com tamanho e coloração uniforme, acondicionadas de forma apropriado separados em maços com peso aproximado de 100g cada unidade. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 153: Tomate, de boa qualidade, aspecto globoso, cor vermelha, classificada como legume, graúdo, de polpa firme e intacta, isento de enfermidades, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem lesões de origem física ou mecânica oriundas de manuseio ou transporte. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 154: Pepino, in natura, ótima qualidade, procedente de espécies genuínas e sãs, intacto, casca firme, uniforme e limpa e sem manchas, polpa íntegra e firme. Tamanho e coloração uniformes. Isento de lesões de origem física, mecânica, ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 155: Amendoim, cor, odor e sabor característicos. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atoxico, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo): valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho e sem umidade. Validade mínima de 6 ( seis) meses, a contar da data de entrega. Embasamento legal: rdc 172/2003 ( anvisa).

Lote 156: Achocolatado: composição: açucar, cacau em pó, maltodextrina ( streptomyces viridochhomogenes, bacillos thuringiensis, agrabacteria tumefaciens, zea mayas) vitaminas ( a, b1, b2, b3, b5, b6, b9, b12, c e d) ferro, hemulsificante: lecitina de soja, aroma identico ao natural de baunilha. Embalagem de 400g

Lote 157: Amido de milho, 100% puro, de boa qualidade, sob a forma de pó fino, cor branca, sabor e odor característicos, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho e sem umidade, fermentação ou ranço. Validade mínima de 10 ( dez) meses, a contar da data de entrega. Embasamento legal de acordo com a legislação vigente/anvisa.

Lote 158: Bebida lactea sabor chocolate: pronto para beber, embalagem com 200 ml, com nome do fabricante. Ingredientes: açúcar, cacau em pó, maltodextrina, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja, antioxidante ácido ascórbico e aromatizantes.

Lote 159: Aveia, em flocos finos, 100% natural, sem aditivos ou lacre de segurança, dados de identificação, conservantes marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade. Embasamento legal de acordo com a legislação vigente/anvisa.

Lote 160: Biscoito de polvilho sem glúten e sem lactose. Biscoito à base de polvilho, amido de milho, farinha de milho, ovos, margarina sem leite, farinha sem glúten, açúcar e fermento. Embalagem deve estar intacta, bem vedada, em sacos de polietileno transparente com peso de 200g a 500g. O fabricante deverá assegurar medidas que evitem contaminação cruzada na indústria, como não compartilhar de espaço físico tampouco equipamentos de produção de outros alimentos com glúten. Com prazo de validade minimo de 6 meses.

Lote 161: Cacau em po 100%, produto preparado com cacau puro por processo tecnológico adequado e podendo conter outras substâncias alimentícias. Sem açúcar. Fonte de fibras. Ingredientes básicos: cacau em pó características organolépticas: aspecto: pó homogeneo; cor: própria; cheiro: característico; prazo de validade: minima de 8 meses a contar a partir da data de fabricação com a embalagem íntegra e obedecida às normas de armazenamento. Embalagem: embalagem primaria de 200 gramas e a rotulagem deverá estar de acordo com a legislação vigente ( rdc n? 360 de 23/12/2003; rdc n? 359, de 23/12/2003 e rdc n? 163, 17/08/2006).

Lote 162: Biscoito salgado integral, tipo cream- cracker, deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, fibra de trigo, açúcar, extrato de malte, sal, glicose, soro de leite, fermentos químicos: bicabornato de amônio, bicabornato de sódio e fosfato monocálcico, estabilizante lecitina de soja. Embalagem: devem estar acondicionados em embalagem primária plástica, transparente, envoltos por embalagem secundária de polietileno metalizado, atóxico, resistente, lacrado, contendo 400g. Prazo de validade mínimo 08 meses a contar a partir da

Lote 163: Biscoito tipo maria sem lactose, 400g. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico, água, açúcar, gordura vegetal zero trans, açúcar invertido, estabilizante lecitina de soja, fermentos quimicos ( bicarbonato de sódio, pirofosfato ácido de sódio e bicarbonato de amônio), sal, metabissulfito de sódio, aroma artificial de baunilha, proteinase, vitaminas ( b1, b2, b6 e pp). Sem colesterol, sem lactose e sem proteína do leite. Isento de produtos de origem animal. Contém glúten alergicos: contém trigo. Pode conter derivados de cevada, aveia, soja e centeio. Validade mínima de 06 meses a contar a partir da entrega.

Lote 164: Canela em pó, sem açúcar, acondicionada em embalagem de polietileno atóxico transparente, aproximadamente 100g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 10 ( dez) meses a contar da data de entrega.

Lote 165: Caixa de bombom 250grs: produto de primeira qualidade constituído por massa de chocolate ou por um núcleo formado de recheios diversos, elaborados com frutas, pedaços de frutas, sementes oleaginosas, açúcar, leite, manteiga, cacau, licores, e outras substâncias alimentícias, recobertos por uma camada de chocolate ou açúcar. Acondicionado em caixa de 205grs. O produto deverá apresentar validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 166: Chocolate em po, minimo 50% cacau em po, estabilizante lecitina de soja. Não contém glúten. Embalagem: 200g. Validade: deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 167: Extrato de tomate, ou polpa de tomate, concentrado, contendo ingredientes tomate e açucar, isento de sujidades, mofo e fermentação. Embalagem de 340g. Validade mínima de 12 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 168: Farinha de quibe: especial, obtida a partir de grãos desgerminados, sãos e limpos, isentos de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais e em perfeito estado de conservação. Sem presença de umidade, ranço. Embalagem integra de 1 kg cada. Prazo de validade no mínimo de 06 meses no momento da entrega. Com registro no órgão competente.

Lote 169: Iogurte sabor morango. Leite pasteurizado, açúcar, fermento lácteo, polpa de morango. Permitida a inclusão de aditivos. O iogurte deve apresentar- se com aspectos próprios, cor e sabor característicos, livres de sujidades e qualquer substância contaminante. Rotulagem e embalagem: acondicionados em potes plásticos atóxicos com tampa em papel laminado de 100 gr em bandeja com 6 bandeja unidades contendo nome e endereço do fabricante, com 6 und nome e composição do produto, informação nutricional, data de fabricação e validade, número de registro do estabelecimento produtor no órgão oficial competente. Validade minima de 45 ( quarenta e cinco) dias a contar da data de entrega.

Lote 170: Iogurte sem lactose, sabor morango, sem lactose, sem adição de açúcares, com baixo teor de gordura totais, alta digestibilidade. Embalagem de até 180g. Validade mínima de 4 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 171: Iogurte, sabor morango, 85grs, com polpa de fruta natural, sem corantes e aditivos, refrigerado, mistura homogênea, isento de estufamento, mofo, sem precipitação, acondicionado em embalagem de polietileno, atóxico e resistente, consistência cremosa ou líquida. Embalagem: acondicionados em garrafas atóxicas contendo 85grs. Na embalagem deve conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção. Prazo de validade: mínimo de 30dias a partir da data de entrega

Lote 172: Fubá de milho, produto obtido da moagem do grão de milho são, limpo, isento de matéria terrosa e parasitas. Não podendo apresentar umidade, fermentação ou ranço. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxico, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 173: Leite condensado sem lactose ingredientes: leite integral, açucar, e enzima lactase. Embalagem de 395g.

Lote 174: Leite em pó desnatado, sem gordura, ( sem adição de açúcar), cor, aroma e odor característico, não rançoso, acondicionado em embalagem de 400 g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. O produto devera possuir selo de inspeção do órgão competente. Validade minima de 10 ( dez) meses a contar da data de entrega

Lote 175: Leite em pó integral, ( sem adição de açúcar e com menos de 5, 5g de gordura saturada em 100g do produto), cor, aroma e odor característico, não identificação rançoso, acondicionado em embalagem de 400 g, com na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. O produto deverá possuir selo de inspeção do órgão competente. Validade mínima de 10 ( dez) meses a contar da data de entrega.

Lote 176: Leite em pó sem lactose, cor, aroma e odor característico, não rançoso, acondicionado em embalagem de 400 g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. O produto deverá possuir selo de inspeção do órgão competente. Validade minima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 177: Macarrão do tipo espaguete, n? 8, com ovos, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g , com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 178: Macarrão do tipo parafuso, embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g ou 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade minima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 179: Milho branco para canjica, de boa qualidade, despeculiada, tipo i, não contendo impurezas ou carunchos. Atendendo todas normas sanitárias vigentes. Embalagem acondicionada em sacos plásticos transparentes, atoxico com peso liquido de 500 gramas. Na embalagem primaria deve conter, o tipo, a marca, a classificação, a validade e suas características nutricionais. A embalagem secundaria deve ser fardo termossoldado, resistente, suportando o transporte sem perder sua integridade. Validade mínima de 10 ( dez) meses a contar da data de entrega. Embasamento legal: portaria 109 de 24/02/1989 ( mapa).

Lote 180: Milho para pipoca, tipo i, não contendo impurezas, carunchos ou qualquer sujidade. O produto deve atender toda legislação sanitáriavigente. Embalagem acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos com peso líquido de 500 g, identificado o número de registro no órgão competente. Na embalagem primaria deve conter, o tipo, a marca, a classificação, validade e suas caracteristicas nutricionais. A embalagem secundaria deve ser fardo termossoldado, resistente, suportando o transporte sem perder sua integridade. Prazo mínimo de validade de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embasamento legal de acordo com a legislação vigente/anvisa.

Lote 181: Pirulito sabor morango ou framboesa, em embalagem de 400g, com 40 a 45 unidades. Açucar, xarope de glicose, gordura vegetal hidrogenada, acidulantes: ácido cítrico e acido lactico, umectante, lactato de sodio, emulsificantes: lecitina de sódio e mono diglicerideos de acidos graxos, corantes artificiais: vermelho 40 ( e129/ins129) e endigotina ( e132/ins132) e aromatizantes

Lote 182: Requeijao cremoso kg queijo tipo requeijão. Fresco e apropriado para consumo rápido, isento de sujidades, insetos, mofos e odor desagradável. Embalagem plástica, atoxica, transparente, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 60 dias a contar da data de entrega do produto. Embalagens de 500g.

Lote 183: Sal marinho, iodado refinado, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 1 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 184: Absorvente: absorvente noturno extra proteção cobertura suave, pct 18und

Lote 185: Cesto de lixo com capacidade de 30 litros e ideal para casa, trabalho ou escola. Feito de plástico resistente, garantindo durabilidade. Possui tampa manual, proporcionando maior higiene e evitando odores. Cores variadas

Lote 186: Conjunto mop líquido doblô 50 litros - estrutura em polietileno injetado; - 2 baldes com capacidade de 25 litros cada - rodizios projetados para facilitar a manutenção e higienização - sistema de espremedor com pressão superior - clip de fixação para haste; - alça em aço tubular com pintura eletrostática; - pode usar mop plano/vertical

Lote 187: Corda de varal: cabo de aço revestido com 20m forte e resistente, cor prateado

Lote 188: Luva borracha p luva para segurança - confeccionada em borracha látex; para multiuso; tamanho médio, cano curto; tipo todos os dedos, antialérgica, cor amarela, embalagem com 1 par. Tamanho p. Produzida em conformidade com a nbr 13393/1995.

Lote 189: Garfo descartavel: tamanho medio, em acrílico transparente, resistente, pacote c/50 unidades

Lote 190: Fio dental 50m:, sem sabor, 50m

Lote 191: Guardanapo de papel folha branca, dupla, resistente, pequeno, medindo 23, 5x22cm. Pacotes com no mínimo 50 unid

Lote 192: Cesto de lixo com capacidade de 60 litros e ideal para casa, trabalho ou escola. Feito de plástico resistente, garantindo durabilidade. Possui tampa manual, proporcionando maior higiene e evitando odores. Cores variadas

Lote 193: Condicionador para cabelos infantil, neutro, frasco com 200ml, fórmula suave, com proteina, hidratação e brilho, indicado para todos os tipos de cabelo, dermatologicamente testado, não irrita os olhos, composto de água, sulfato de sódio, peg 150

Lote 194: Escova de cabelo escova para cabelos, aproximadamente 280mm x 80mm x 50mm, base e cabo em madeira, cerdas em material sintetico, dispostas no formato meia lua, para cabelos médios ou longos.

Lote 195: Desodorante: antitranspirante aerossol cotton dry 250ml

Lote 196: Porta copo: suporte dispenser porta copos descartáveis 180ml 200ml agua. Medidas montado: 14cm x 53cm x 19cm composição: base em pp /tubo em pvc acompanha kit de fixação com 4 parafusos e 4 buchas. Capacidade para 100 copos

Lote 197: Sabonete liquido glicerinado galão 5 its, sabonete liquido glicerinado. Ideal para limpeza de pele e lavagem de mãos, ph neutro e outros componentes suaves que não irritam a pele. Regulamentação de acordo com a resolução da anvisa n? 345/05

Lote 198: Porta copo em aço inoxidavel medida: **** ( axlxp). Cor pratadrat

Lote 199: Suporte para coador de café - marrom- n? 103

Lote 200: Pregador de roupa: feitos de madeira forte e com um acabamento em madeira clara de bambu.

Lote 201: Cesto p/lixo telado em material plástico ( poliprepileno), cores variadas, sem tampa. Dimensões aproximadas: medidas 29cm de comp. X29cm de larg. X34cm de altura.

Lote 202: Vassoura de fibra: vassoura de pêlo vassoura com cerdas de pêlo sintético; com base de 60 ( sessenta) centímetros. Fixação do cabo sistema rosca, com cabo de madeira, para limpeza em áreas internas, piso liso, medindo aproximadamente 120 cm.

Lote 203: Escova de dente com cerdas retas e macias e limpador de língua integrado, cabo ergonomico e antiderrapante, tamanho aproximado 1, 6cm x3, 8cm x 23cm cores sortidas

Lote 204: Colorífico, produto constituído pela mistura de fubá de milho com urucum em pó, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

.

Modalidade: Registro de precos

Identificador: 8W3PG

BRASIL | RJ | VARRE SAI

Municipio De Varre-Sai - Prefeitura Municipal

REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTÍCIOS, MATERIAIS DE LIMPEZA E UTENSÍLLIOS PARA ATENDER A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE VARRE- SAI. e Registro de preço para futura e eventual aquisição de generos alimentícios, materiais de limpeza e utensílios para atender as demandas das secretarias municipais de Varre- Sai/RJ. e AQUISIÇÃO MATERIAL DE CONSUMO - REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTÍCIOS,

Data do Pregão:

Lote 161: Biscoito salgado integral, tipo cream- cracker, deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, fibra de trigo, açúcar, extrato de malte, sal, glicose, soro de leite, fermentos químicos: bicabornato de amônio, bicabornato de sódio e fosfato monocálcico, estabilizante lecitina de soja. Embalagem: devem estar acondicionados em embalagem primária plástica, transparente, envoltos por embalagem secundária de polietileno metalizado, atóxico, resistente, lacrado, contendo 400g. Prazo de validade mínimo 08 meses a contar a partir da

Lote 1: Desinfetante para uso geral, desinfeta, desodoriza, limpa e perfuma, inibe proliferação de microrganismos causadores de maus odores, deixa um agradável perfume que permanece após a aplicação do produto. Ação fungicida e bactericida. Ideal para desinfecção de louças sanitárias, pias, latas de lixo e ladrilhos de sanitários. Embalagem com 2 litros fragrância a escolher na solicitação.

Lote 2: Detergente líquido detergente líquido neutro, glicerinado, indicado para lavagem manual de louças, talheres, copos e utensílios em cozinhas e limpeza em geral. Embalagem com 500 ml.

Lote 3: Pano de chão, tipo saca de tecido ( algodão) alvejado, com 18 batidas, com dimensões de **** ( 100% algodão)

Lote 4: Copo plástico 50 ml copo plástico descartável par café capacidade de 50 ml, em polipropileno ( pp), embalagem em tiras com 100 unidades. Produzidos em conformidade com norma abnt nbr ****: ****.

Lote 5: Copo plástico 200 ml copo plástico descartável com capacidade para 200 ml, em polipropileno ( pp), embalagem em tiras com 100 unidades. Produzidos em conformidade com a norma abnt/nbr ****: ****.

Lote 6: Pedra sanitária pastilha adesivasem embalagens com unidade de 25gr

Lote 7: Açúcar cristal, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 5 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de fermentação, sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Apresentando cor, odor e sabor característicos. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Pacote 5kg

Lote 8: Coador de pano alvejado p/café n? 08 com cabo de madeira

Lote 9: Flanela, limpeza geral, composição : 100% algodão, borda: com bainha ( costura reforçada), medida: ****, cor: laranja, características adicionais: com etiqueta de identificação , unid. De medida: unitário

Lote 10: Esponja dupla face esponja para lavagem de louças e limpeza em geral dupla face, sintética para limpeza - espuma de poliuretano, com abrasivo em uma face, antibactérias; formato quadrado. Medidas aproximadas ( variável 10%): 12 cm x 8 cm x 2 cm de espessura.

Lote 11: Toalha de rosto felpuda 100% algodão cores variadas

Lote 12: Batata inglesa, especial, in natura, extra aa, com a polpa intacta e limpa, firme, lisa, de tamanho uniforme, procedente de espécies genuínas e sãs, fresco. Isento de matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas, sem manchas esverdeadas e livre de broto.

Lote 13: Cenoura, extra aa, in natura, cor laranja- vivo, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, firme, lisa, sem rugas, de aparência fresca. Isento de brotos, lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 14: Cebola, branca, fresca, extra, com as extremidades firmes, cor brilhante, haste bem seca. Isento de broto, enfermidades, lesões de origem física, mecânica ou biológica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas e larvas.

Lote 15: Leite integral em embalagem ( primária) tetra park de 1 litro, com identificação do produto, data de validade e selo de inspeção federal ( s. I. F). Acondicionado em caixa ( embalagem secunidária) de papelão lacrada. Validade mínima de 3 meses após a entrega.

Lote 16: Feijão, tipo 1, preto, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega

Lote 17: Sabonete 90 gr perfumado

Lote 18: Bota de borracha branca, cano longo, tamanho diversos

Lote 19: Água mineral natural sem gás acondicionada em garrafas de 500ml com lacre inviolável, prazo de validade de 12 meses, com registro no órgão competente do ministério da saúde, conforme resolução n? 23/2006 da anvisa, e alterações posteriores. Características adicionais: ph a 25? c: igual ou maior do que 7, 0 entrega parcelada, conforme demanda, pelo período de 12 meses consecutivos. Fardo com 12 unidades

Lote 20: Sabão em pó concentrado para lavagem de roupa e limpeza geral ( embalagem sacos plásticos com1kg) composição química: tensoativos aniônicos, carbonatos, polifosfatos, agentes alcalinizantes, enzima branqueador, corante, fragrância. Principio ativo: alquil benzeno sulfonato de sódio ou acido dodecilbenzeno sulfônico linear a 90%. Ph ( 1%) aproximadamente entre 10, 50 a 11, 50g/l, aparência: pó homogêneo azulado, possuir nível de espuma controlado para redução de enxagues, e deixar a roupa com aroma agradável. Fabricante devera ter laudos e certificado das embalagens. Litros, embalagem certificada pelo imetro, fabricante devera ter laudo ou fichas técnicas de especificação do produto

Lote 21: Pano de prato pano de copa em tecido 100% algodão saco alvejado medindo ****.

Lote 22: Vassoura de pêlo vassoura com cerdas de pêlo sintético; com base de 60 ( sessenta) centímetros. Fixação do cabo sistema rosca, com cabo de madeira, para limpeza em áreas internas, piso liso, medindo aproximadamente 120 cm.

Lote 23: Isqueiro ( grande) - acende **** vezes, selo holográfico do inmetro que garante originalidade, qualidade e segurança. Colorido.

Lote 24: Sabão em barra sabão em barra 200 gramas, neutro, glicerinado, embalagem com 5 unidades. Apresentar registro do produto junto ao ministério da saúde/anvisa e autorização de funcionamento da empresa afe. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor. Apresentar ficha de informação de segurança de produto químico ispq, de acordo com nbr ****.

Lote 25: Garrafa térmica 1 l garrafa térmica com alça, capacidade 1 litro, em material plástico resistente e ampola de vidro substituível, bomba- serve- a- jato ( jato forte) e sistema anti- pingos, cores lisas ( sem estampas), tempo de conservação térmico aproximado de 6h, testadas conforme ****, da abnt, acondicionadas em caixa de papelão resistente que suporte empilhamento.

Lote 26: Farinha de mandioca, crua tipo 1, grupo seca, subgrupo fina, classe branca, obtido das raízes de mandioca sadias, devidamente, acondicionada em embalagem de polietileno atóxico transparente, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, não podendo apresentar- se úmida, fermentada ou rançosa. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega

Lote 27: Beterraba, in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, fresca, casca lisa e firme. Isento de broto, lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 28: Refresco de guaraná, com extrato natural e adoçado, em copo de 290 ml, não alcoólico e não fermentado, não contendo glúten. Contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e data de fabricação. Deverá apresentar validade mínima de 2 ( dois) meses a partir da data de entrega ( tipo guaravita).

Lote 29: Mortadela, Bisnaga de Mortadela tradicional, com carne suína, com cor, odor e sabor característico do produto, de boa qualidade, embalado adequadamente com rótulo contendo informação do produto e validade, peça inteira

Lote 30: Avental em plástico branco liso, leve, tipo 90% pvc 120x 65cm, não estéril, com alça ajustável na parte superior e tiras em ambos os lados para fixação na cintura. Em embalagem individual, o produto deverá obedecer a legislação atual vigente

Lote 31: Balde ( capacidade 15 litros): fabricado em plástico de primeira qualidade com alça de arame galvanizado. Possuir certificado do imetro, nome e registro do químico responsável com crq, razão social, endereço e cnpj do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.

Lote 32: Cloro líquido - embalagem com 2 litros. Ativo, embalagem plástica resistente. Prazo de validade de no mínimo de 6 meses, e data de fabricação não superior a 60 dias, contados retroativamente da data da entrega do produto

Lote 33: Escova para lavar roupa base em plástico material base polietileno, material cerdas náilon

Lote 34: Inseticida spray mata inseto, 300ml ação total. Composição: praletrina 0, 03%, cipermetrina 0, 1%, imiprotrina 0, 03%, solventes e propelentes.

Lote 35: Pá para lixo plástica com cabo longo de madeira plastificado. Dimensões: 92, 8 x 25 x 8 cm

Lote 36: Saquinho de papel, cor branca, 08 cm largura x 14cm comprimento, pacotes com 50 unidades ( saquinho p/pipoca).

Lote 37: Embalagem sacola plástica para alimento, dimensões **** cm com 100 unidades. Ex. ( embalagem para hot dog)

Lote 38: Shampoo infantil neutro, que não arde os olhos, embalagem mínima de 400ml - shampoo para uso infantil, cabelo normal, com registro na anvisa

Lote 39: Macarrão do tipo massa cortada, sêmola, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g , com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 40: Alho especial, os dentes devem estar bem definidos, limpos, firmes, sem manchas e livre de broto. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 41: Canjiquinha, de milho amarelo, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxico, transparente, contendo 01 kg. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embasamento legal de acordo com a legislação vigente/anvisa.

Lote 42: Azeite de oliva, extra virgem com acidez máxima de 8%, acondicionado em embalagem de vidro escuro ou enlatado, contendo 750 ml com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 43: Açúcar refinado de alta qualidade em embalagem plástica de 1 kg.

Lote 44: Abobrinha verde, in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, casca firme e limpa e sem manchas, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 45: Batata doce, in natura, tenro, graúdo, sem erupções na casca, proceder de espécies genuínas e sãs, frescas, ter atingido o grau de evolução e maturação, polpa íntegra, firme, amarelada e sem áreas escurecidas. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 46: Pimentão verde, de primeira, tamanho e coloração uniformes, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes.

Lote 47: Balas macias. Produto preparado a base de açúcares fundidos e adicionado de substancias que caracterizam o produto, como suco de frutas, óleos essenciais e adicionados de outras substâncias permitidas; a principal característica do produto é o de apresentar- se macio, submetido a amassamento mecânico até obtenção da consistência desejada. Acondicionado em embalagem plástica com 100 unidades. Diversos sabores: tutti- frutti, morango, uva, abacaxi, banana.

Lote 48: Bombom, produto de primeira qualidade constituído por massa de chocolate ou por um núcleo formado de recheios diversos, elaborados com frutas, pedaços de frutas, sementes oleaginosas, açúcar, leite, manteiga, cacau, licores, e outras substâncias alimentícias, recobertos por uma camada de chocolate ou açúcar. Acondicionado em embalagem plástica de 1 kg contendo 48 unidades. O produto deverá apresentar validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 49: Picolé - sabores diversos ( frutas, chocolate, leite condensado, blue ace). Acondicionados em embalagem plástica de aproximadamente 50g cada, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 50: Álcool em gel 70% álcool em gel para desinfecção, com ação antibacteriana, frasco com 500 gramas

Lote 51: Cera líquida auto brilho, vermelha, para piso frio, dispensando o uso de enceradeira, embalagem com 750 ml

Lote 52: Cesto p/lixo , telado em material plástico ( polipropileno), cores variadas, sem tampa. Dimensões aproximadas: diâmetro - 26, 5 cm, altura - 28 cm. Capacidade de 10 litros.

Lote 53: Escova sanitária plástica tipo bola sem suporte. Vassoura sanitária com cerdas lisas e formato anatômico que acessa todos os cantos. Cabo e cepa de plástico. Duravél e higiênica.

Lote 54: Fósforo fósforo, caixa contendo 10 caixinhas com 40 palitos de madeira com ponta em pólvora.

Lote 55: Limpa vidro - limpador de vidros com pulverizador em gatilho que contenha em sua formulação lauril éter sulfato de sódio, tubo com 500 ml. Validade mínima de 12 meses a partir da entrega. Apresentar registro do produto junto ao ministério da saúde/anvisa e autorização de funcionamento da empresa afe. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar afe/anvisa como distribuidor.

Lote 56: Limpador instantâneo limpeza pesada para limpeza pesada de superfícies laváveis de cozinhas, banheiros, principalmente pias e azulejos. Limpador diluível. Embalagem contendo 500ml. Composição: dodecil benzeno sulfonato de sódio, tenso ativo, corante, água, perfume e conservante. Indústria brasileira. Prazo de validade de no mínimo 6 ( seis) meses, e data de fabricação não superior a 60 ( sessenta) dias, contados retroativamente da data da entrega do produto

Lote 57: Luva borracha g luva para segurança - confeccionada em borracha látex; para multiuso; tamanho médio, cano curto; tipo todos os dedos, antialérgica, cor amarela, embalagem com 1 par. Tamanho g. Produzida em conformidade com a nbr 13393/1995.

Lote 58: Luva borracha m luva para segurança - confeccionada em borracha látex; para multiuso; tamanho médio, cano curto; tipo todos os dedos, antialérgica, cor amarela, embalagem com 1 par. Tamanho m. Produzida em conformidade com a nbr 13393/1995.

Lote 59: Odorizador de ar, dupla ação com spray de pressão, fragrância flores do campo. Embalagem compra: frasco com 400 ml.

Lote 60: Pano de limpeza multiuso antibacterial do tipo ( ex. Perfex) **** cm 5 unidades

Lote 61: Papel higiênico branco, 100% celulose, absorvente, macio, picotado medindo aproximadamente 10 cm de largura acondicionado em rolos de 30 a 40 metros de comprimento. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação, procedência, n? do lote, validade e n? de registro no ministério da saúde. Validade mínima aproximada de 12 meses, a partir da data de entrega do produto. Fardo com 64 unidades

Lote 62: Porta copo em aço carbono. Capacidade para até 6 copos. Medida: ****, 3x23, 3cm ( axlxp). Cor cromado.

Lote 63: Sabão de coco em barra, neutro, embalados individualmente. Unidades de 200gr.

Lote 64: Sabão pastoso para alumínio, desengordura e dá brilho em superfícies de alumínio. Produto indicado para louças em geral. Composto por hidróxido de potássio, hidróxido de sódio, ácido graxo vegetal, corantes, conservantes e veículo. Embalagem contendo 500 gr , com data de fabricação e prazo de validade visível.

Lote 65: Sabonete líquido com glicerina- uso hospitalar /5l

Lote 66: Aipim, extra aa, in natura, tenro ( macio), graúdo, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, ter atingido o grau de evolução e maturação, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 67: Abóbora madura in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, casca limpa e sem manchas, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 68: Chuchu in natura, pouca rugosidade, tamanho médio, procedente de espécies genuínas, sãs e frescas, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 69: Inhame in natura, tenro ( macio), graúdo, proceder de espécies genuínas e sãs, frescas, ter atingido o grau de evolução e maturação, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 70: Repolho de primeira, extra, coloração verde, frescos, folhas firmes, limpas e brilhantes, procedente de espécies genuínas e sãs. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas e larvas

Lote 71: Papel toalha embalagem com 2 rolos de 60 folhas cada, medidas 22 x 20 cm: folha dupla - 3 dobras produto premium, categoria superior 100% celulose virgem , altamente macio , resistente , alta absorção

Lote 72: Maçã nacional, in natura extra, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécie genuína e sã, fresca, com grau de maturação adequado para o consumo. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 73: Requeijão integral, queijo tipo requeijão. Fresco e apropriado para consumo rápido, isento de sujidades, insetos, mofos e odor desagradável. Embalagem plástica, atóxica, transparente, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 60 dias a contar da data de entrega do produto. Embalagens de 500g.

Lote 74: Presunto, boa qualidade, resfriado em embalagem tipo bisnaga, devidamente identificado com a marca do produto, peso e data de validade. Validade mínima de 07 dias a contar da data de entrega.

Lote 75: Uva passa preta, sem semente, embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade. Embalagem plástica termosselada com peso de 100 gramas.

Lote 76: Melancia, in natura extra, com grau de maturação adequado para o consumo, casca firme sem avarias, polpa firme de coloração vermelha com aparência fresca e macia, procedente de espécie genuína e sã, fresca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas, larvas e fertilizantes. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 77: Leite condensado, embalagem tetra pack de 395 gramas, contendo leite integral, açúcar e lactose. Validade mínima de 10 meses à contar da data de entrega.

Lote 78: Adoçante dietético sucralose, constituído de sucralose 100%, com edulcorante, sem aspartame, sem ciclamato de sódio, sem sacarina, sem acesulfamena, composição líquido transparente, acondicionado em embalagem resistente de plástico atóxico, contendo 100 ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade.

Lote 79: Batata palha, com sabor, odor e textura característicos do produto, de boa qualidade, embalagem transparente ou aluminizada, primária, própria, fechada a vácuo, constando a identificação do produto, inclusive a classificação e a marca, nome e endereço do fabricante e a data da fabricação e validade. Embalagens 500g

Lote 80: Bebida láctea sabor chocolate, pronto para beber, embalagem com 200 ml, com nome do fabricante. Ingredientes: açúcar, cacau em pó, maltodextrina, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja, antioxidante ácido ascórbico e aromatizantes. Caixa com 27 unidades.

Lote 81: Farinha de trigo, especial, obtida a partir de grãos desgerminados, sãos e limpos, isentos de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais e em perfeito estado de conservação. Sem presença de umidade, ranço. Embalagem íntegra de 1 kg cada. Prazo de validade no mínimo de 06 meses no momento da entrega. Com registro no órgão competente.

Lote 82: Maionese, cremosa, composta de água, óleo vegetal, amido modificado, ovos pasteurizados, açúcar, vinagre, sal, suco de limão, conservador sorbato de potássio, estabilizantes: goma guar e goma xantana, acidulantes: ácido lático e ácido cítrico, antioxidantes: edta. Em embalagem original de 500g com dados de identificação do produto, marca de fabricante. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 83: Milho verde em conserva, a base de: milho /água /sal. Sem conservantes, acondicionado em embalagem contendo 200g ou, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 84: Óleo de soja vegetal, envasado em garrafa plástica resistente transparente, contendo 900 ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 85: Ovo branco, produto fresco de ave galinácea, tipo grande ( 50g), íntegro, tamanho uniforme e cor branca, proveniente de avicultor com inspeção oficial, cor, odor e sabor característico, casca lisa, pouco porosa, sem manchas ou sujidades, sem rachaduras, isento de podridão e fungos. A gema deve se apresentar translúcida, firme, consistente, livre de defeito, ocupando a parte central do ovo e sem germe desenvolvido. A clara deve se apresentar transparente, densa, firme, espessa, límpida, sem manchas ou turvação e intactas. Acondicionado em embalagem resistente de papelão, plástico ou isopor. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso

Lote 86: Refrigerante, sabor cola, acondicionando em embalagem pet descartável de 250 ml. Ingredientes: água gaseificada, extrato natural de guaraná, corante caramelo iv, acidulante: ácido cítrico, conservante: benzoato de sódio, edulcorantes artificiais: sacarina sódica. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 87: Refrigerante, sabor cola, acondicionando em embalagem pet descartável de 2 l. Ingredientes: água gaseificada, extrato natural de guaraná, corante caramelo iv, acidulante: ácido cítrico, conservante: benzoato de sódio, edulcorantes artificiais: sacarina sódica. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 88: Refrigerante, sabor guaraná, acondicionando em embalagem descartável pet de 250 ml. Ingredientes: água gaseificada, extrato natural de guaraná, corante caramelo iv, acidulante: ácido cítrico, conservante: benzoato de sódio, edulcorantes artificiais: sacarina sódica. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 89: Refrigerante, sabor guaraná, acondicionando em embalagem descartável pet de 2 l. Ingredientes: água gaseificada, extrato natural de guaraná, corante caramelo iv, acidulante: ácido cítrico, conservante: benzoato de sódio, edulcorantes artificiais: sacarina sódica. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 90: Refrigerante, sabor laranja, acondicionando em embalagem descartável pet de 250 ml. Ingredientes: água gaseificada, extrato natural de guaraná, corante caramelo iv, acidulante: ácido cítrico, conservante: benzoato de sódio, edulcorantes artificiais: sacarina sódica. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 91: Refrigerante, sabor limão, acondicionando em embalagem descartável pet de 250 ml. Ingredientes: água gaseificada, extrato natural de guaraná, corante caramelo iv, acidulante: ácido cítrico, conservante: benzoato de sódio, edulcorantes artificiais: sacarina sódica. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 92: Suco de fruta concentrado sabor cajú, composto líquido extraído pelo esmagamento da fruta, qualidade pasteurizado obtido da polpa da fruta madura, submetido a processo tecnológico adequado, isento de fragmentos das partes não comestíveis, com aspecto em cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em garrafas de 500 ml cada validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 93: Suco de fruta concentrado sabor goiaba, composto líquido extraído pelo esmagamento da fruta, qualidade pasteurizado obtido da polpa da fruta madura, submetido a processo tecnológico adequado, isento de fragmentos das partes não comestíveis, com aspecto em cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em garrafas de 500 ml cada validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 94: Suco de fruta concentrado sabor uva, composto líquido extraído pelo esmagamento da fruta, qualidade pasteurizado obtido da polpa da fruta madura, submetido a processo tecnológico adequado, isento de fragmentos das partes não comestíveis, com aspecto em cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em garrafas de 500 ml cada validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 95: Suco de fruta concentrado sabor maracujá, composto líquido extraído pelo esmagamento da fruta, qualidade pasteurizado obtido da polpa da fruta madura, submetido a processo tecnológico adequado, isento de fragmentos das partes não comestíveis, com aspecto em cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em garrafas de 500 ml cada validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 96: Tempero pronto alho e sal, pasta de alho tempero caseiro, tipo artesanal, tendo como ingredientes somente alho e sal, embalado em pote plástico transparente resistente com tampa e lacre contendo 1 kg, devendo apresentar na embalagem o peso líquido, as informações nutricionais, data de fabricação e o prazo de validade. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 97: Vinagre, envasado em garrafa de polietileno atóxica resistente transparente, contendo 750 ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 98: Bacon defumado - produto de primeira qualidade, peça embalada a vacuo, acondicionada em embalagens de plastico atoxico contendo nome do produto, peso liquido, carimbo e no registro no orgao regulamentador, lote, data de fabricacao e prazo de validade, o produto devera estar em conformidade com as leis especificas vigentes

Lote 99: Fermento biológico características técnicas: fermento biológico, seco, instantâneo, para pão. Isento de mofo e substâncias nocivas. Embalagem: hermeticamente fechada ( vácuo), contendo 125g em envelopes aluminizados. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 100: Papel toalha interfolhas, folha dupla, unidade de compra: pacote com **** unidades; classificação: classe toalha de papel dupla interfolhada institucional; quantidade de dobras: 2; cor: branca; alvura iso igual ou maior que 85%; índice de maciez igual ou menor que 8nm/g macia; quantidade de pintas igual ou menor que 5mm/m; tempo de absorção de água igual ou menor que 4 segundos; capacidade de absorção de àgua igual ou maior que 7g/g; resistência à tração à úmido igual ou maior que 70n/m; conforma normal da abnt nbr ****- 8 e ****; matéria prima: 100% fibra vegetal; dimensão da folha: ****; embalagem: em pacotes com no mínimo **** unidades

Lote 101: Copo americano em vidro ( 200ml)

Lote 102: Balde ( capacidade 10 litros): fabricado em plástico de primeira qualidade com alça de arame galvanizado. Possuir certificado do imetro, nome e registro do químico responsável com crq, razão social, endereço e cnpj do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.

Lote 103: Rodo com base em plástico cabo, em madeira com dimensões aproximadas de 60cm ( base) e 1, 5 m ( cabo).

Lote 104: Saponáceo em pó, frasco plástico de 300g. Composição: princípio ativo, alcolinizantes, agente abrasivo, essência. Componente ativo: lauril, sulfato de sódio. Contém tensoativo biodegradável. Data de fabricação, nome e registro do químico responsável com crq, razão social, endereço e cnpj do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.

Lote 105: Sacola plástica, tipo bobina, picotada em alta densidade, fundo reto, próprio para acondicionar alimentos, 35cm x 45cm, 500 sacos por bobina

Lote 106: Sacola plástica, tipo bobina, picotada em alta densidade, fundo reto, próprio para acondicionar alimentos, 35cm x 25cm, 500 sacos por bobina, capacidade para 5kg

Lote 107: Caixa térmica isopor, capacidade 100 litros

Lote 108: Caixa térmica isopor, capacidade 50 litros

Lote 109: Colher descartável, tamanho medio, em acrílico transparente, resistente, pacote c/50 unidades

Lote 110: Creme dental: concentração máxima de 500 ( quinhentos) ppm de flúor, a concentração de ppm de composto de flúor deverá estar estampada no rótulo; conter os seguintes compostos de flúor na formulação aceitos pelo ministério da saúde: monofluorsfosfato de sódio, fluoreto de sódio, fluoreto estanhoso, fluoretos aminados; acondicionado em tubo de plástico flexível com 50 ( cinquenta) gramas; conter o prazo de validade.

Lote 111: Cumbuca de isopor, 15cm, pacote com 30 unidades

Lote 112: Colher descartável, tamanho medio, branco, resistente, pacote c/50 unidades

Lote 113: Kit para gás, com mangueira com no minimo 2 metros, regulador de gás com registro rosca 5/8 unc ( click) p13, 02 abraçadeiras de metal, aprovado pelo inmetro, com validade minima de 5 anos

Lote 114: Pote plástico, para alimentos, alto, com tampa, capacidade de 6, 5 litros

Lote 115: Prato descartável, 23cm, fundo, branco, pacote com 10 unidades, registro abnt

Lote 116: Prato descartável, 15cm, raso, branco, embalagem com 10 unidades

Lote 117: Touca profissional de aba e tela branca, feita em 100% oxford e poliéster, alta durabilidade, ajuste por elástico

Lote 118: Desentupidor de vaso sanitário, composto por polopropileno e borracha termoplástica, cabo longo, com alto poder de sucção

Lote 119: Desentupidor de pia, composto por polopropileno e borracha termoplástica, com alto poder de sucção, sanfonado

Lote 120: ÁGUA MINERAL NATURAL, NÃO GASOSA, ph MÍNIMO DE 4, 0 E MÁXIMO DE 8, 0, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM RETORNÁVEL ( GARRAFÃO ) DE 20 ( VINTE ) LITROS, PLÁSTICO HIGIÊNICO, COM PROTETOR NA PARTE SUPERIOR DO LACRE DE SEGURANÇA PERSONALIZADO PELO FABRICANTE, COMO TAMBÉM, IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE NO RÓTULO. O PRODUTO DEVERÁ ATENDER Á PORTARIA 451/97 DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E A RESOLUÇÃO12/78 DA COMISSÃO NACIONAL DE NORMAS E PADRÕES PARA ALIMENTOS- CNNPA

Lote 121: Água mineral natural, gasosa, ph mínimo de 4, 0 e máximo 8, 0, acondicionada em embalagem de 500 ml, plástico higiênico, com protetor na parte superior do lacre de segurança personalizado pelo fabricante, como também, identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade no rótulo. O produto deverá atender à portaria 451/97 do ministério da saúde, e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. Fardo com 12 unidades.

Lote 122: Água mineral natural, não gasosa, ph mínimo de 4, 0 e máximo 8, 0, acondicionada em embalagem de 1, 5 ml, plástico higiênico, com protetor na parte superior do lacre de segurança personalizado pelo fabricante, como também, identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade no rótulo. O produto deverá atender à portaria 451/97 do ministério da saúde, e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. Fardo com 6 unidades.

Lote 123: Azeitona verde sem caroço, em conserva, cor, odor e sabor característicos, acondicionado em embalagem de vidro ou plástica de 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de mofos ou material estranho. Embalagem original. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embasamento legal de acordo com a legislação vigente/anvisa.

Lote 124: Fermento em pó, fermento em pó químico e seco. Pó fino, homogêneo, coloração branca. Isento de umidade e sujidades. Embalagem plástica com tampa de rosca, conter dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 6 ( seis) a partir da data de entrega. Embalagem de 100g.

Lote 125: Salsicha tipo hot- dog, de primeira qualidade, constituída de carne bovina e de aves. Resfriada, com condimentos triturados e cozidos. Deve apresentar cheiro característico e cor uniforme, sem alterações. Sem apresentar partes pegajosas ou consistência anormal, cor própria, sem manchas esverdeadas. Pacote com 5 kg. Em caixa de papelão com especificações de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 126: Agua sanitaria produto para limpeza a base de hipoclorito de sodio e agua com teor de cloro ativo entre 2, 00% p/p e 2, 5% p/p. Produto biodegradavel bactericida e germicida o produto devera apresentar rotulo indicando data e validade dados do fabrincante mara principio ativo e composiçao e conteudo liquido

Lote 127: ALFACE lisa de primeira, extra, coloração verde, frescos, folhas firmes, limpas e brilhantes e separados em pés bem folhados, procedente de espécies genuínas e sãs. Isento de lesões de origem físicas, mecânica ou biológica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas, larvas. Peso mínimo 350g por unidade.

Lote 128: BANANA PRATA in natura extra, com grau de maturação adequado para o consumo, procedentes de espécies genuínas e sãs, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 129: BANANA NANICA in natura extra, com grau de maturação adequado para o consumo, procedentes de espécies genuínas e sãs, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas, larvas e fertilizantes. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 130: Quentinha descartavel 750ml com tampa de isopor

Lote 131: Linguiça calabresa kg resfriada, defumada, em embalagem plástica á vácuo padronizada de até 1kg

Lote 132: Biscoito doce, tipo maisena, acondicionado em embalagem de 400g, contendo a descrição das características do produto.

Lote 133: Arroz branco, tipo 1, agulhinha acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 05kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima dev 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 134: Mamão papaya, in natura, extra, apresentando maturação média ( de vez) polpa firme ao toque, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécie genuína e sã, fresca, sem apresentar avarias na casca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos á superfícia externa, livre de enfermidades, isento de parasitas, larvas e fertilizantes. Entregar em kg conforme pedido

Lote 135: Lixeira em polietileno com tampa, medidas **** de altura aproximadamente e capacidade para 30 litros.

Lote 136: Saco plástico para acondicionamento de lixo, fabricado em polietileno de alta densidade. Cor: azul ou preta. Espessura mínima de 3 micras. Resistente e de acordo com as especificações contidas nas normas abnt nbr ****: **** medida mínima 59 x 62 cm. Capacidade de 30 litros. Apresentação: pacote/rolo com 100 unidades, constando externamente dados de identificação ( quantos sacos contém a embalagem, dimensões do saco, capacidade nominal ( litros e quilos), n? do lote e procedência.

Lote 137: Saco plástico para acondicionamento de lixo, fabricado em polietileno de alta densidade. Cor: azul ou preta. Espessura mínima de 3 micras. Resistente e de acordo com as especificações contidas nas normas abnt nbr ****: **** medida mínima 60 x 80 cm. Capacidade de 50 litros. Apresentação: pacote/rolo com 100 unidades, constando externamente dados de

Lote 138: Saco plástico para acondicionamento de lixo, fabricado em polietileno de alta densidade. Cor: azul ou preta. Espessura mínima de 3 micras. Resistente e de acordo com as especificações contidas nas normas abnt nbr ****: **** medida mínima 75 x 105 cm. Capacidade de 100 litros. Apresentação: pacote/rolo com 100 unidades, constando externamente dados de

Lote 139: Saco plástico para acondicionamento de lixo, fabricado em polietileno de alta densidade. Cor: azul ou preta. Espessura mínima de 3 micras. Resistente e de acordo com as especificações contidas nas normas abnt nbr ****: **** medida mínima 90 x 105 cm. Capacidade de 150 litros. Apresentação: pacote/rolo com 100 unidades, constando externamente dados de

Lote 140: Queijo mussarela, fatiado, boa qualidade, tipo lanche, resfriado em embalagem do tipo bandeja de isopor com filme plástico devidamente identificado com a marca do produto, peso e data de validade do produto. Validade mínima de 7 dias a contar da data de entrega.

Lote 141: Álcool etílico hidratado - para uso doméstico - 70% 46? inpm, com registro do responsável químico, registro no in metro, com data de envasamento, n? de lote e validade na embalagem, com tampa de rosca para facilitar o manuseio, com sac da empresa. Frasco plástico de **** ml

Lote 142: Vassoura de piaçava, n? 4, base medindo 30 cm ( com variação de 3 cm para mais ou para menos), com cabo de madeira resistente plastificado, rosqueável, cerdas de piaçava medindo no mínimo 12, 5 cm com proteção de chapa pregada e resistente.

Lote 143: Esponja de aço - biodegradável; sem perfume; embalagem com peso líquido mínimo de 60 ( sessenta) gramas. Pacote com 08 unidades. Referência: tipo bombril

Lote 144: Margarina, com sal, 65% de teor de lipídios, refrigerado, não rançoso, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 500g. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso líquido e selo de inspeção do órgão competente. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data da entrega.

Lote 145: Abóbora japonesa in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, csca firme e limpa e sem manchas, pupa íntegra e firme. Isenta de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos a superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas e fertilizantes. Entregar em kg conforme o pedido.

Lote 146: Aipim, in natura, tenro ( macio), graudo, procedente de especies genuínas e sãs, frescas, ter atingido o grau de evolução e maturação, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas, larvas fertilizantes. Entregar em kg conforme o pedido.

Lote 147: Cebolinha, fresca, separadas em maços, com coloração verde escuro sem pontas amareladas, isentas de lesões de origem física ou mecanica, com tamanho e coloração uniforme, acondicionadas de forma apropriada sem amassos. Maços aproximados de 100g a unidade. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 148: Couve manteiga, fresca, limpa, com coloração verde escuro, separados em maços padronizados, proceder de espécies genuínas e de boa qualidade. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos a superficie externa, isentas de parasitas, larvas e fertilizantes. Separadas em maços de aproximadamente 300g. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 149: Laranja lima in natura, com grau de maturação adequdo para consumo, procedentes de espécies genuínas e sãs, poupa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos a superficie externa, isentas de parasitas, larvas e fertilizantes. Separadas em maços de aproximadamente 300g. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 150: Maçã fugi nacional in natura extra, sem apresentar avarias na casca procedente de espécies genuínas e de boa qualidade, fresca, com grau de maturação adequado para consumo. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos a superficie externa, isentas de parasitas, larvas e fertilizantes. Separadas em maços de aproximadamente 300g. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 151: Pepino, in natura, ótima qualidade, procedente de espécies genuínas e sãs, intacto, casca firme, uniforme e limpa e sem manchas, polpa íntegra e firme. Tamanho e coloração uniformes. Isento de lesões de origem física, mecânica, ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 152: Salsa, in natura extra, com coloração verde escuro, de origem física ou mecânica, com tamanho e coloração uniforme, acondicionadas de forma apropriado separados em maços com peso aproximado de 100g cada unidade. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 153: Tomate, de boa qualidade, aspecto globoso, cor vermelha, classificada como legume, graúdo, de polpa firme e intacta, isento de enfermidades, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem lesões de origem física ou mecânica oriundas de manuseio ou transporte. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 154: Vagem in natura, pouca rugosidade, tamanho médio, procedente de espécies genuínas, sãs e frescas, poupa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou bilógica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos a superficie externa, isentas de parasitas, larvas e fertilizantes. Separadas em maços de aproximadamente 300g. Entregar em kg conforme pedido.

Lote 155: Achocolatado: composição: açucar, cacau em pó, maltodextrina ( streptomyces viridochhomogenes, bacillos thuringiensis, agrabacteria tumefaciens, zea mayas) vitaminas ( a, b1, b2, b3, b5, b6, b9, b12, c e d) ferro, hemulsificante: lecitina de soja, aroma identico ao natural de baunilha. Embalagem de 400g

Lote 156: Amendoim, cor, odor e sabor característicos. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atoxico, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo): valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho e sem umidade. Validade mínima de 6 ( seis) meses, a contar da data de entrega. Embasamento legal: rdc 172/2003 ( anvisa).

Lote 157: Amido de milho, 100% puro, de boa qualidade, sob a forma de pó fino, cor branca, sabor e odor característicos, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho e sem umidade, fermentação ou ranço. Validade mínima de 10 ( dez) meses, a contar da data de entrega. Embasamento legal de acordo com a legislação vigente/anvisa.

Lote 158: Aveia, em flocos finos, 100% natural, sem aditivos ou lacre de segurança, dados de identificação, conservantes marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade. O produto deverá apresentar validade minima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade. Embasamento legal de acordo com a legislação vigente/anvisa.

Lote 159: Bebida lactea sabor chocolate: pronto para beber, embalagem com 200 ml, com nome do fabricante. Ingredientes: açúcar, cacau em pó, maltodextrina, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja, antioxidante ácido ascórbico e aromatizantes.

Lote 160: Biscoito de polvilho sem glúten e sem lactose. Biscoito à base de polvilho, amido de milho, farinha de milho, ovos, margarina sem leite, farinha sem glúten, açúcar e fermento. Embalagem deve estar intacta, bem vedada, em sacos de polietileno transparente com peso de 200g a 500g. O fabricante deverá assegurar medidas que evitem contaminação cruzada na indústria, como não compartilhar de espaço físico tampouco equipamentos de produção de outros alimentos com glúten. Com prazo de validade minimo de 6 meses.

Lote 161: Biscoito salgado integral, tipo cream- cracker, deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, fibra de trigo, açúcar, extrato de malte, sal, glicose, soro de leite, fermentos químicos: bicabornato de amônio, bicabornato de sódio e fosfato monocálcico, estabilizante lecitina de soja. Embalagem: devem estar acondicionados em embalagem primária plástica, transparente, envoltos por embalagem secundária de polietileno metalizado, atóxico, resistente, lacrado, contendo 400g. Prazo de validade mínimo 08 meses a contar a partir da

Lote 162: Biscoito tipo maria sem lactose, 400g. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico, água, açúcar, gordura vegetal zero trans, açúcar invertido, estabilizante lecitina de soja, fermentos quimicos ( bicarbonato de sódio, pirofosfato ácido de sódio e bicarbonato de amônio), sal, metabissulfito de sódio, aroma artificial de baunilha, proteinase, vitaminas ( b1, b2, b6 e pp). Sem colesterol, sem lactose e sem proteína do leite. Isento de produtos de origem animal. Contém glúten alergicos: contém trigo. Pode conter derivados de cevada, aveia, soja e centeio. Validade mínima de 06 meses a contar a partir da entrega.

Lote 163: Cacau em po 100%, produto preparado com cacau puro por processo tecnológico adequado e podendo conter outras substâncias alimentícias. Sem açúcar. Fonte de fibras. Ingredientes básicos: cacau em pó características organolépticas: aspecto: pó homogeneo; cor: própria; cheiro: característico; prazo de validade: minima de 8 meses a contar a partir da data de fabricação com a embalagem íntegra e obedecida às normas de armazenamento. Embalagem: embalagem primaria de 200 gramas e a rotulagem deverá estar de acordo com a legislação vigente ( rdc n? 360 de 23/12/2003; rdc n? 359, de 23/12/2003 e rdc n? 163, 17/08/2006).

Lote 164: Caixa de bombom 250grs: produto de primeira qualidade constituído por massa de chocolate ou por um núcleo formado de recheios diversos, elaborados com frutas, pedaços de frutas, sementes oleaginosas, açúcar, leite, manteiga, cacau, licores, e outras substâncias alimentícias, recobertos por uma camada de chocolate ou açúcar. Acondicionado em caixa de 205grs. O produto deverá apresentar validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 165: Canela em pó, sem açúcar, acondicionada em embalagem de polietileno atóxico transparente, aproximadamente 100g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 10 ( dez) meses a contar da data de entrega.

Lote 166: Chocolate em po, minimo 50% cacau em po, estabilizante lecitina de soja. Não contém glúten. Embalagem: 200g. Validade: deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 167: Extrato de tomate, ou polpa de tomate, concentrado, contendo ingredientes tomate e açucar, isento de sujidades, mofo e fermentação. Embalagem de 340g. Validade mínima de 12 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 168: Farinha de quibe: especial, obtida a partir de grãos desgerminados, sãos e limpos, isentos de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais e em perfeito estado de conservação. Sem presença de umidade, ranço. Embalagem integra de 1 kg cada. Prazo de validade no mínimo de 06 meses no momento da entrega. Com registro no órgão competente.

Lote 169: Fubá de milho, produto obtido da moagem do grão de milho são, limpo, isento de matéria terrosa e parasitas. Não podendo apresentar umidade, fermentação ou ranço. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxico, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 170: Iogurte sabor morango. Leite pasteurizado, açúcar, fermento lácteo, polpa de morango. Permitida a inclusão de aditivos. O iogurte deve apresentar- se com aspectos próprios, cor e sabor característicos, livres de sujidades e qualquer substância contaminante. Rotulagem e embalagem: acondicionados em potes plásticos atóxicos com tampa em papel laminado de 100 gr em bandeja com 6 bandeja unidades contendo nome e endereço do fabricante, com 6 und nome e composição do produto, informação nutricional, data de fabricação e validade, número de registro do estabelecimento produtor no órgão oficial competente. Validade minima de 45 ( quarenta e cinco) dias a contar da data de entrega.

Lote 171: Iogurte sem lactose, sabor morango, sem lactose, sem adição de açúcares, com baixo teor de gordura totais, alta digestibilidade. Embalagem de até 180g. Validade mínima de 4 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 172: Iogurte, sabor morango, 85grs, com polpa de fruta natural, sem corantes e aditivos, refrigerado, mistura homogênea, isento de estufamento, mofo, sem precipitação, acondicionado em embalagem de polietileno, atóxico e resistente, consistência cremosa ou líquida. Embalagem: acondicionados em garrafas atóxicas contendo 85grs. Na embalagem deve conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção. Prazo de validade: mínimo de 30dias a partir da data de entrega

Lote 173: Leite condensado sem lactose ingredientes: leite integral, açucar, e enzima lactase. Embalagem de 395g.

Lote 174: Leite em pó desnatado, sem gordura, ( sem adição de açúcar), cor, aroma e odor característico, não rançoso, acondicionado em embalagem de 400 g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. O produto devera possuir selo de inspeção do órgão competente. Validade minima de 10 ( dez) meses a contar da data de entrega

Lote 175: Leite em pó integral, ( sem adição de açúcar e com menos de 5, 5g de gordura saturada em 100g do produto), cor, aroma e odor característico, não identificação rançoso, acondicionado em embalagem de 400 g, com na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. O produto deverá possuir selo de inspeção do órgão competente. Validade mínima de 10 ( dez) meses a contar da data de entrega.

Lote 176: Leite em pó sem lactose, cor, aroma e odor característico, não rançoso, acondicionado em embalagem de 400 g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. O produto deverá possuir selo de inspeção do órgão competente. Validade minima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 177: Macarrão do tipo espaguete, n? 8, com ovos, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g , com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 178: Macarrão do tipo parafuso, embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g ou 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade minima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 179: Milho branco para canjica, de boa qualidade, despeculiada, tipo i, não contendo impurezas ou carunchos. Atendendo todas normas sanitárias vigentes. Embalagem acondicionada em sacos plásticos transparentes, atoxico com peso liquido de 500 gramas. Na embalagem primaria deve conter, o tipo, a marca, a classificação, a validade e suas características nutricionais. A embalagem secundaria deve ser fardo termossoldado, resistente, suportando o transporte sem perder sua integridade. Validade mínima de 10 ( dez) meses a contar da data de entrega. Embasamento legal: portaria 109 de 24/02/1989 ( mapa).

Lote 180: Milho para pipoca, tipo i, não contendo impurezas, carunchos ou qualquer sujidade. O produto deve atender toda legislação sanitáriavigente. Embalagem acondicionado em sacos plásticos transparentes atóxicos com peso líquido de 500 g, identificado o número de registro no órgão competente. Na embalagem primaria deve conter, o tipo, a marca, a classificação, validade e suas caracteristicas nutricionais. A embalagem secundaria deve ser fardo termossoldado, resistente, suportando o transporte sem perder sua integridade. Prazo mínimo de validade de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embasamento legal de acordo com a legislação vigente/anvisa.

Lote 181: Pirulito sabor morango ou framboesa, em embalagem de 400g, com 40 a 45 unidades. Açucar, xarope de glicose, gordura vegetal hidrogenada, acidulantes: ácido cítrico e acido lactico, umectante, lactato de sodio, emulsificantes: lecitina de sódio e mono diglicerideos de acidos graxos, corantes artificiais: vermelho 40 ( e129/ins129) e endigotina ( e132/ins132) e aromatizantes

Lote 182: Requeijao cremoso kg queijo tipo requeijão. Fresco e apropriado para consumo rápido, isento de sujidades, insetos, mofos e odor desagradável. Embalagem plástica, atoxica, transparente, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 60 dias a contar da data de entrega do produto. Embalagens de 500g.

Lote 183: Sal marinho, iodado refinado, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 1 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 184: Absorvente: absorvente noturno extra proteção cobertura suave, pct 18und

Lote 185: Cesto de lixo com capacidade de 30 litros e ideal para casa, trabalho ou escola. Feito de plástico resistente, garantindo durabilidade. Possui tampa manual, proporcionando maior higiene e evitando odores. Cores variadas

Lote 186: Cesto de lixo com capacidade de 60 litros e ideal para casa, trabalho ou escola. Feito de plástico resistente, garantindo durabilidade. Possui tampa manual, proporcionando maior higiene e evitando odores. Cores variadas

Lote 187: Condicionador para cabelos infantil, neutro, frasco com 200ml, fórmula suave, com proteina, hidratação e brilho, indicado para todos os tipos de cabelo, dermatologicamente testado, não irrita os olhos, composto de água, sulfato de sódio, peg 150

Lote 188: Conjunto mop líquido doblô 50 litros - estrutura em polietileno injetado; - 2 baldes com capacidade de 25 litros cada - rodizios projetados para facilitar a manutenção e higienização - sistema de espremedor com pressão superior - clip de fixação para haste; - alça em aço tubular com pintura eletrostática; - pode usar mop plano/vertical

Lote 189: Corda de varal: cabo de aço revestido com 20m forte e resistente, cor prateado

Lote 190: Desodorante: antitranspirante aerossol cotton dry 250ml

Lote 191: Escova de cabelo escova para cabelos, aproximadamente 280mm x 80mm x 50mm, base e cabo em madeira, cerdas em material sintetico, dispostas no formato meia lua, para cabelos médios ou longos.

Lote 192: Fio dental 50m:, sem sabor, 50m

Lote 193: Garfo descartavel: tamanho medio, em acrílico transparente, resistente, pacote c/50 unidades

Lote 194: Guardanapo de papel folha branca, dupla, resistente, pequeno, medindo 23, 5x22cm. Pacotes com no mínimo 50 unid

Lote 195: Luva borracha p luva para segurança - confeccionada em borracha látex; para multiuso; tamanho médio, cano curto; tipo todos os dedos, antialérgica, cor amarela, embalagem com 1 par. Tamanho p. Produzida em conformidade com a nbr 13393/1995.

Lote 196: Porta copo em aço inoxidavel medida: **** ( axlxp). Cor pratadrat

Lote 197: Porta copo: suporte dispenser porta copos descartáveis 180ml 200ml agua. Medidas montado: 14cm x 53cm x 19cm composição: base em pp /tubo em pvc acompanha kit de fixação com 4 parafusos e 4 buchas. Capacidade para 100 copos

Lote 198: Pregador de roupa: feitos de madeira forte e com um acabamento em madeira clara de bambu.

Lote 199: Sabonete liquido glicerinado galão 5 its, sabonete liquido glicerinado. Ideal para limpeza de pele e lavagem de mãos, ph neutro e outros componentes suaves que não irritam a pele. Regulamentação de acordo com a resolução da anvisa n? 345/05

Lote 200: Suporte para coador de café - marrom- n? 103

Lote 201: Vassoura de fibra: vassoura de pêlo vassoura com cerdas de pêlo sintético; com base de 60 ( sessenta) centímetros. Fixação do cabo sistema rosca, com cabo de madeira, para limpeza em áreas internas, piso liso, medindo aproximadamente 120 cm.

Lote 202: Cesto p/lixo telado em material plástico ( poliprepileno), cores variadas, sem tampa. Dimensões aproximadas: medidas 29cm de comp. X29cm de larg. X34cm de altura.

Lote 203: Colorífico, produto constituído pela mistura de fubá de milho com urucum em pó, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 204: Escova de dente com cerdas retas e macias e limpador de língua integrado, cabo ergonomico e antiderrapante, tamanho aproximado 1, 6cm x3, 8cm x 23cm cores sortidas

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.633.330,21

Identificador: 8WQ8V

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Bem organizado.
Eduardo Uzeda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...