Licitações de Fornecimento Materiais Graficos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (970 usuários reais, 01/12/2025). Metodologia

BRASIL | MS | SONORA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Sonora-Prefeitura Municipal De Sonora

Confecção e fornecimento de materiais gráficos e de comunicação visual, incluindo impressos institucionais, adesivos, placas e demais itens correlatos

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Adesivo ( c x l) 1, 90m x 0, 80m - cat ****

Lote 2: Adesivo ( c x l) 150cm x 735cm - cat ****

Lote 3: Adesivo ( c x l) 150cm x 720cm - cat ****

Lote 4: Adesivo ( c x l) 197cm x 114cm - cat ****

Lote 5: Adesivo ( c x l) 20cm x20cm - cat ****

Lote 6: Adesivo ( c x l) 80cm x 30cm - cat ****

Lote 7: Adesivo ( c x l) 150cm x 765cm - cat ****

Lote 8: Atestado de saúde formato 18 - 50x1

Lote 9: Adesivo ( c x l) 141cm x 91cm - cat ****

Lote 10: Auto termo a dept de vigilancia sanitaria. Formato 9

Lote 11: Boletim de campo e laboratorio de indices liraa

Lote 12: Boletim diario de atividade.

Lote 13: Adesivo ( c x l) 210mm x 135mm - cat ****

Lote 14: Adesivo ( c x l) 68cm x 33cm - cat ****

Lote 15: Adesivo ( c x l) 297cm x 114cm - cat ****

Lote 16: Adesivo ( c x l) 150cm x 765cm - cat ****

Lote 17: Adesivo ( c x l) 150cm x 785cm - cat ****

Lote 18: Atestado medico.

Lote 19: Cadastramento da gestante

Lote 20: Adesivo ( c x l) 45 x45 - cat ****

Lote 21: Caderneta de vacinação infantil

Lote 22: Capa para processos.

Lote 23: Cartao de programa de planejamento familiar.

Lote 24: Cadastro domiciliar frente a4 50x1

Lote 25: Cartaz 4x0- a3 em papel couche

Lote 26: Cartao de acompanhamento do paciente com suspeita de dengue

Lote 27: Cartilha informativa

Lote 28: Cadastro individual, frente e verso a4 50x1

Lote 29: Caderneta de vacinaçao **** frente e verso

Lote 30: Cartão identificação

Lote 31: Cartão visita papel couche 5, 0x9, 0 cm

Lote 32: Chapa aço ( c x l) 2m x 1m - cat ****

Lote 33: Convites para eventos. Formato 18 papel couche

Lote 34: Certificado

Lote 35: Carteirinha para programas sociais frente e verso

Lote 36: Chapa aço ( c x l) **** x **** - cat ****

Lote 37: Cartilha prontuário suas

Lote 38: Certificado para eventos

Lote 39: Cartao do diabetico e hipertenso.

Lote 40: Envelope branco timbrado, medindo **** cm.

Lote 41: Faixa ( c x l) 1, 28m x 0, 90m - cat ****

Lote 42: Envelope branco timbrado, medindo 20x28 cm.

Lote 43: Faixa ( c x l) 2m x 0, 60m - cat ****

Lote 44: Envelope timbrado

Lote 45: Faixa ( c x l) 3m x 0, 70m - cat ****

Lote 46: Envelope branco timbrado, medindo **** cm a4

Lote 47: Ficha de marcador de consumo alimentar- sinvan

Lote 48: Faixa ( c xl) 5m x 0, 80m - cat ****

Lote 49: Ficha de atendimento individual frente e verso a4 - 50x1

Lote 50: Faixa ( c x l) 7m x 0, 80m - cat ****

Lote 51: Faixa ( c x l) 5m x 0, 70m - cat ****

Lote 52: Faixa ( c x l) 5m x 1, 50m - cat ****

Lote 53: Ficha cadastral.

Lote 54: Ficha de atendimento odontológico individual

Lote 55: Ficha de controle de imunizaçao, na cor azul.

Lote 56: Ficha sistema gerenciador de ambiente laboratorial gal

Lote 57: Ficha de controle de imunizaçao, na cor rosa.

Lote 58: Folder ( c x l) 21cm x 90mm - cat ****

Lote 59: Folder ( c x l) 21cm x 14, 8cm - cat ****

Lote 60: Folder ( c x l) 150mm x 140mm - cat ****

Lote 61: Folder ( c x l) 297mm x 210mm - cat ****

Lote 62: Folder ( c x l) 297mm x 210mm - cat ****

Lote 63: Folhetos informativo para programas papel couche 115 gramas

Lote 64: Folder informativo em papel couche 115gr

Lote 65: Folhetos informativos em papel couche

Lote 66: Folhetos informativos. A4 preto

Lote 67: Folder ( c x l) 297mm x 42 cm - cat ****

Lote 68: Mapa para controle diario de temperatura.

Lote 69: Pasta com bolsa

Lote 70: Papel oficio timbrado

Lote 71: Historia clinica.

Lote 72: Letreiro em acm inox polido 20mm- cmei francisco giobbi

Lote 73: Placa ( c x l) 15cm x 10cm - cat ****

Lote 74: Placa ( c x l) 15cm x 10cm - cat ****

Lote 75: Placa ( c x l) 12cm x 10cm - cat ****

Lote 76: Pedido de exame. Formato 18

Lote 77: Papel timbrado c/logo gerencia/prefeitura a4

Lote 78: Placa ( c x l) 12cm x 7 cm - cat ****

Lote 79: Placa ( c x l) 15cm x 10cm - cat ****

Lote 80: Placa ( c x l) 14cm x 14cm - cat ****

Lote 81: Placa ( c x l) 15cm x 12cm - cat ****

Lote 82: Placa ( c x l) 15cm x 21cm - cat ****

Lote 83: Placa ( c x l) 17cm x 13cm - cat ****

Lote 84: Placa ( c x l) 18, 5cm x 12, 5cm - cat ****

Lote 85: Placa ( c x l) 450cm x 300cm - cat ****

Lote 86: Placa ( c x l) 40cm x 30cm - cat ****

Lote 87: Placa ( c x l) 22cm x 15cm - cat ****

Lote 88: Placa ( c x l) 20cm x 15cm - cat ****

Lote 89: Placa ( l x a) 15cm x 20cm - cat ****

Lote 90: Placa ( l x a) 16cm x 18cm - cat ****

Lote 91: Placa ( c x l) 30cm x 40cm - cat ****

Lote 92: Placa ( c x l) 50cm x 35cm - cat ****

Lote 93: Placa ( c x l) 30cm x 20cm - cat ****

Lote 94: Placa ( c x l) 40cm x 30cm - cat ****

Lote 95: Placa ( c x l) 50cm x 60cm - cat ****

Lote 96: Placa ( c x l) 40cm x 60cm - cat ****

Lote 97: Placa ( l x a) 1m x 1, 58m - cat ****

Lote 98: Placa em pvc 2mm para identiifcação de salas

Lote 99: Placa ( l x a) 70cm x 4ocm - cat ****

Lote 100: Programa de controle de febre amarela e dengue

Lote 101: Receituario azul, tipo b.

Lote 102: Receituario medíco

Lote 103: Requisiçao de exame citopatologico.

Lote 104: Requisiçao de mamografia.

Lote 105: Requisiçao de mercadorias.

Lote 106: Receituario tipo b2, na cor azul.

Lote 107: Registro diario do serviço antivetorial.

Lote 108: Receituario de controle especial.

Lote 109: Termo de doaçao. Papel copiativo

Lote 110: Solicitação de exames para gestantes

Lote 111: Totem ( a x l) 1m x 1m - cat ****

Lote 112: Totem ( a x l) 2, 02 x 50cm - cat ****

Lote 113: Solicitaçao de serviços.

Lote 114: Totem ( a x l) 1, 60cm x 60cm - cat ****

Lote 115: Solicitação de assitencia especializada, a4

Lote 116: Solicitaçao de aterro.

Lote 117: Termo de recebimento em papel copiativo

Lote 118: Totem ( a x l) 2, 02 x 50cm - cat ****

BRASIL | MG | JACUÍ Cidade Pequena

Municipio De Jacui - Unidade Única

Fornecimento Materiais Graficos

Constitui o objeto da presente licitação o registro de preço para contratação de pessoa jurídica para confecção de materiais gráficos para atender as necessidades dos diversos departamentos do município.

Contratação de empresa para o fornecimento e instalação de toldo, para atender as necessidades da nova sede da escola municipal padre paulo expedito de souza.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Adesivo auto colante no verso e frente com impressão digital colorida adesivo auto colante no verso e frente com impressão digital colorida, com tamanho aproxima de 40 x 30 cm, com alta durabilidade e resistente a chuva e raios solares, layout de impressão a definir. Aplicação em porta de veiculo.

Lote 2: R$ ****,00 - Banner 5 metros de altura por 80 cm de largura, com ilhós perfurados em lona branca, personalização Banner 5 metros de altura por 80 cm de largura, com ilhós perfurados em lona branca, personalização a definir

Lote 3: R$ ****,00 - Banner de 2 metros de altura, por 4 metros de largura, com ilhós perfurados em lona branca Banner de 2 metros de altura, por 4 metros de largura, com ilhós perfurados em lona branca, personalização a definir.

Lote 4: R$ 924,00 - Banner em lona fosca, 280gr, medindo 0, 80 x 1, 20 metros banner em lona fosca, 280gr, medindo 0, 80 x 1, 20 metros, impressão digital em alta resolução com qualidade fotográfica, com acabamento em barra de madeira e corda, layout de impressão a definir.

Lote 5: R$ ****,00 - Bloco formato 16 ( corte final 15 x 23 cm, papel offset 75 g, 1 x 0 cor bloco formato 16 , corte final 15 x 23 cm, papel offset 75 g, 1 x 0 cor, 100 x 1 via, layout de impressão a definir, acabamento com colagem lateral ou superior e papel kraft na capa e contra capa

Lote 6: R$ ****,00 - Bloco formato 18 ( corte final 15, 5 x 21, 5 c, 50 x 2 vias, papel auto copiativo 56g bloco formato 18 ( corte final 15, 5 x 21, 5 c, 50 x 2 vias, papel auto copiativo 56g, 1 x 0 cor, lyout de impressão a definir, com numeração sequencial, acabamento com colagem lateral ou superior e papel kraft na capa e contra capa

Lote 7: R$ ****,00 - Bloco formato 32 ( corte final 11 x 15, 5 cm) bloco formato 32 ( corte final 11 x 15, 5 cm), papel offset 75 g, 1 x 01 cor, 100 x 1, layout de impressão somente frente a definir, acabamento com colagem latral ou superior e papel kraft na capa e contra capa

Lote 8: R$ 306,00 - Bloco formato 8 ( corte final 22, 5x36cm), papel offset 75 gr, 1 x 0 cor, 100 x 1 vias. Layout de impressao a definir. Acabamento com colagem lateral ou superior e papel kraft na capa e contra capa.

Lote 9: R$ 306,00 - Bloco formato 8 ( corte final 22, 5x36cm), papel offset 75 gr, 1 x 1 cor, 100 x 1 - via, frente e verso, layout de impressao a definir. Acabamento com colagem lateral ou superior e papel kraft na capa e contra capa.

Lote 10: R$ ****,00 - BLOCO FORMATO 9 ( corte final 21 x 31 cm) BLOCO FORMATO 9 ( CORTE FINAL 21 X 31 CM) PAPEL OFFSET 56GR, IMPRESSO EM TRÊS VIAS EM PAPEL AUTO COPIATIVO, LAYOUT DE IMPRESSO A DEFINIR, BLOCO DE 40 X 3 VIAS, ACABAMENTO COM COLAGEM LATERAL OU SUPERIORE PAPEL KRAFT NA CAPA E CONTRA CAPA.

Lote 11: R$ ****,00 - Bloco formato 9 ( corte final 21 x 31 cm) papel offset 75gr, 1 x 0 cor bloco formato 9 ( corte final 21 x 31 cm) papel offset 75gr, papel offset 75gr, 1 x 0 cor, 100 x 1 via, layout de impresso a definir, acabamento com colagem lateral ou superior e papel kraft na capa e contra capa.

Lote 12: R$ ****,00 - BLOCO FORMATO 9 ( corte final 21 x 31 cm), papel offset 75g BLOCO FORMATO 9 ( CORTE FINAL 21 X 31 CM) PAPEL OFFSET 75GR, IMPRESSO frente e verso, LAYOUT DE IMPRESSO A DEFINIR, BLOCO DE 100 X 1 VIA, ACABAMENTO COM COLAGEM LATERAL OU SUPERIOR E PAPEL KRAFT NA CAPA E CONTRA CAPA.

Lote 13: R$ ****,00 - Calendario de parede colorido com base dourada, tarja personalizavel, confeccionado em papel duplex 300 gr, com corte reto, aplicacao de vareta e bloco de 12 folhas de calendario dimensoes ****, coloridas com artes personalizaveis em cada folha. Layout de impressao a definir.

Lote 14: R$ ****,00 - CALENDÁRIO TAMANHO A3 - COLORIDO Calendário tamanho A3, colorido em papel couche, contendo as imagens dos bens tombado de Jacuí.

Lote 15: R$ ****,00 - Carimbo auto- entintado automatico - medidas 18 x 47 mm, formato retangular. Corpo plastico, material base borracha, cor preta, sistema de gravacao fotopolimero.

Lote 16: R$ ****,00 - Cartaz tamanho a3 colorido papel couche 115gr, brilhante na frente, impressao digital colorida em qualidade fotografica. Layout de impressao a definir.

Lote 17: R$ ****,00 - Cartazes para divulgação da festa da congada 2025 com o nome dos festeiros

Lote 18: R$ ****,00 - Cracha em pvc personalizado de alta resistencia em cores e foto ( a definir) em um lado, medidas aproximadas 8, 5 x 5, 5 x 0, 76mm. Com furo para presilha. Com cordao de 12mm com presilha.

Lote 19: R$ ****,00 - ENVELOPE CARTA JANELA E TIMBRE Envelope Oficio De Papel Off- Set Branco 75 G/M. Com Janela em plastico transparente, medidas 11, 4 X 22, 9 CM. Timbre em preto e Branco a definir, com impressao acima da janela. Caixa Com **** Unidades.

Lote 20: R$ ****,00 - Envelope kraft natural, 80g, medidas 229 x 324mm, com impresso somente frente - impressão 1 x 0 envelope kraft natural, 80g, medidas 229 x 324mm, com impresso somente frente - impressão 1 x 0.

Lote 21: R$ ****,00 - Faixa informativa em lona frontlight 340g faixa informativa em lona frontlight 340g, com laminacao fosca, possuem acabamento em madeira, ponta plastica e cordao de nylon nas laterais do material, impressao digital colorida. , com medida minima de 5, 5 x 0, 70 metros, layout de impressao a definir.

Lote 22: R$ ****,00 - Impresso em papel fotográfico 180g, 16, tamanho a4 colorido, layout de impressão a definir impresso em papel fotográfico 180g, 16, tamanho a4 colorido, layout de impressão a definir

Lote 23: R$ 304,00 - Impresso formato 16 - corte final **** offset 180 gr, 1x0 cor. Layout de impressao em frente e verso a definir.

Lote 24: R$ 504,00 - Impresso formato 18 corte final ****, papel offset 180 gr, 1x1 cor layout de impressao a definir

Lote 25: R$ ****,00 - Impresso formato 18 15 x 21cm, frente e verso impresso formato 18, corte final ****, papel offset 180 gr, 1x1 cor, impresso em frente e verso, layout de impressão a definir.

Lote 26: R$ 770,00 - Impresso formato 64, papel off set, 180g, 1 x 1 cor, layout de impresso a definir impresso formato 64, papel off set, 180g, 1 x 1 cor, layout de impresso a definir

Lote 27: R$ ****,00 - Impresso formato 9, corte final ****, papel offset 180 gr, 1 x 1 impresso formato 9, corte final ****, papel offset 180 gr, 1 x 1 cor, impresso em frente e verso, layout de impressão a definir.

Lote 28: R$ ****,00 - Informativo em papel glossy, 115g, tamanho a3, 2 folhas, dobra central com dois grampos informativo em papel glossy, 115g, tamanho a3, 2 folhas, dobra central com dois grampos, totalizando 8 paginas, impressao digital colorida em qualidade fotografica em frente e verso. Layout de impressao a definir.

Lote 29: R$ ****,00 - LIVROS PARA COLORIR TAMANHO A4 Livros para colorir, tamanho A4, 03 folhas dobradas ao meio em papel 120g que aceite pintura para atividades de Educação Patrimonial nas Escolas de Ensino Infantil. Capa colorida, constando o nome da Prefeitura Municipal e dados do Departamento de Cultura, com layout a definir.

Lote 30: R$ ****,00 - Livros tamanho A4, com 8 páginas, incluindo capa e verso coloridos ( com arte a definir) Livros tamanho A4, com 8 páginas, incluindo capa e verso coloridos ( com arte a definir), contendo imagens coloridas dos serviços realizados de diversos setores da Administração 2021/2024, textos a definir em todas as páginas. Papel couchê brilho 115gr.

Lote 31: R$ ****,00 - Panfleto tamanho a5 colorido, papel couche, brilhante, 115g, colorido, diversas cores panfleto tamanho a5 colorido, papel couche, brilhante, 115g, colorido, diversas cores, layout de impresso a definir, frente e verso.

Lote 32: R$ ****,00 - Receituario notificação , formato 24 corte final ****, papel bond azul 75g , 1x0, **** x 1 via. Layout de impresso a definir, com numeração sequencial , acabamento com colagem lateral ou superior e papel kraft na capa e contra capa.

Lote 33: R$ 407,00 - Serviço de encadernação - 200 FOLHAS Serviço de encadernação. Com Espiral capa e contra capa em plástico sendo a capa transparente a contra capa com cor definir. Para até 200 folhas. .

Lote 34: R$ 409,00 - Serviço de encadernação - 300 FOLHAS Serviço de encadernação. Com Espiral capa e contra capa em plástico sendo a capa transparente a contra capa com cor definir. Para até 300 folhas. .

Lote 35: R$ 276,00 - Serviço de encadernação. - 100 FOLHAS Serviço de encadernação. Com Espiral capa e contra capa em plástico sendo a capa transparente a contra capa com cor definir. Para até 100 folhas. .

BRASIL | PR | CONTENDA Cidade Pequena

Municipio De Contenda - Unidade Administrativa

Fornecimento Materiais Graficos

Aquisição de cartilhas de castrapet

Contratação de empresa especializada para a produção e fornecimento de cartilhas educativas intituladas protegendo os animais, conforme as especificações contidas no termo de referência e no edital, visando atender às ações previstas no convênio n ****, celebrado entre o município de contenda e o instituto água e terra iat, destinado à execução do programa permanente de esterilização de cães e gatos castrapet paraná.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Cartilhas - Capa confeccionada em papel couchê fosco de 120g, com 1 lâmina que corresponde a 4 páginas, no formato A4 aberto ( 29, 7 x 21, 0 cm) e fechado 15 x 21 cm. A impressão será em 4x4 cores, ou seja, colorida frente e verso, com 8 modelos diferentes de capa. Além disso, a capa receberá um acabamento com verniz de máquina para garantir maior durabilidade e qualidade visual. O miolo, intitulado " Protegendo os animais

BRASIL | SC | CURITIBANOS Cidade Pequena

Municipio De Curitibanos - Fundo Municipal De Educação De Curitibanos

Contratação de empresa especializada para realizar formação teórico- prática em inclusão escolar baseada em análise do comportamento aplicada, organizada em dois lotes: lote 01 - aba para docentes; lote 02 - acompanhamento terapêutico com base em aba para agente de apoio educacional. A contratação compreende o fornecimento de materiais e modelos padronizados, a elaboração de pei e de adaptações curriculares, a mensuração de dados com registros e gráficos para orientar a decisão pedagógica, a realização de e

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Formação aba: introdução, tea e neurodesenvolvimento conteúdo: fundamentos de transtorno do espectro autista, tdah e deficiência intelectual; processamento sensorial e implicações na comunicação, no comportamento e na aprendizagem; organização de rotina e de ambiente escolar; observação estruturada do contexto educacional. Objetivos: promover nivelamento conceitual, identificar necessidades de apoio e propor ajustes de rotina e de ambiente, com elaboração de síntese diagnóstica inicial e de microplano pedagógico por turma. Avaliação: frequência mínima definida pela sme e entrega de ficha de observação padronizada, síntese diagnóstica e microplano pedagógico, com atendimento a correções da fiscalização quando solicitadas. Recursos didáticos: materiais impressos, modelos editáveis, pranchetas para observação, repositório digital e, quando necessário, termos de consentimento e de uso de imagem e de dados. Carga horária: presencial 26 horas; on- line síncrono 6 horas.

Lote 2: R$ ****,00 - Formação aba: fundamentos e funções do comportamento conteúdo: condicionamento respondente e operante; reforçadores, modelagem e esquemas de reforçamento; análise funcional abc para identificação de funções do comportamento; seleção de estratégias por função, como reforçamento diferencial; redação de procedimentos operacionais com critérios de sucesso. Objetivos: capacitar para identificar a função do comportamento a partir do abc, redigir procedimento operacional com critérios objetivos e executar piloto com registro padronizado de dados para decisão. Avaliação: frequência mínima e entrega de procedimento escrito em versão inicial e revisada, com critérios de sucesso definidos, além de planilha de dados do piloto; a fiscalização verificará a coerência entre função identificada e estratégia proposta e poderá solicitar ajustes antes do aceite. Recursos didáticos: materiais impressos, modelos editáveis de formulários abc e de roteiro de procedimento, planilhas de registro em excel ou google sheets, cronômetro ou contador simples, repositório digital para versionamento e estudos de caso com slides. Carga horária: presencial 26 horas; on- line síncrono 6 horas.

Lote 3: R$ ****,00 - Formação aba: intervenções comportamentais e suportes visuais conteúdo: intervenções baseadas em antecedentes e ensino de habilidades alternativas ao comportamento problema; elaboração e validação de apoios visuais e histórias sociais; protocolos de segurança com escalonamento ético; estratégias de generalização entre disciplinas e ambientes escolares. Objetivos: produzir plano de manejo por função, confeccionar e validar apoios visuais em contexto real e documentar evidências de mudança comportamental e de generalização de habilidades. Avaliação: frequência mínima e entrega do plano de manejo, dos arquivos dos apoios validados, de registros autorizados da aplicação e de relatório comparativo antes e depois com aderência mínima; aceite condicionado à comprovação de uso e à validação técnica da fiscalização. Recursos didáticos: arquivos editáveis de modelos e de pictogramas, materiais de impressão e de fixação em papel a4 com fita ou velcro, software simples de edição como powerpoint ou google slides, equipamento para registro fotográfico autorizado e repositório digital para guarda dos materiais. Carga horária: presencial 26 horas; on- line síncrono 6 horas.

Lote 4: R$ ****,00 - Formação aba: avaliação, mensuração e decisão por dados. Conteúdo: definição e aplicação de medidas de comportamento como frequência, duração, latência e intensidade; fidedignidade entre observadores e critérios de qualidade dos dados; construção e leitura de gráficos simples; registro formal da decisão pedagógica baseada em evidências. Objetivos: selecionar medidas adequadas a cada objetivo educacional, realizar coleta padronizada em rotina real, interpretar séries temporais e documentar decisões em registro específico. Avaliação: frequência mínima e entrega de matriz de mensuração por objetivo, protocolos de coleta, pelo menos uma série temporal válida por turma com gráficos correspondentes e registro de decisão motivada assinado pela equipe técnica e pela gestão; a fiscalização verificará consistência, completude e rastreabilidade antes do aceite. Recursos didáticos: modelos editáveis de planilhas, cronômetros e temporizadores, contadores manuais, projetor para análise coletiva dos dados, guia editável do registro de decisão e repositório digital para guarda dos arquivos. Carga horária: presencial 26 horas; on- line síncrono 6 horas.

Lote 5: R$ ****,00 - Formação aba: plano educacional individualizado ( pei) e adaptações curriculares. Conteúdo: elaboração de pei com metas e objetivos mensuráveis, indicadores e responsabilidades; acessibilidade pedagógica; adaptações curriculares por componente; critérios de reavaliação e guarda documental. Objetivos: redigir a versão inicial do pei por aluno, definir adaptações e indicadores de acompanhamento e implementar trecho do plano com monitoramento do progresso. Avaliação: frequência mínima e entrega do pei em versão inicial assinada no modelo padronizado, do quadro de adaptações por componente, da rubrica mensal de acompanhamento e de relatório parcial de implementação; aceite condicionado à conformidade formal, à mensurabilidade das metas e à evidência de acompanhamento registrado. Recursos didáticos: modelos editáveis de pei, de rubrica e de quadro de adaptações, editor de texto e planilhas, materiais de comunicação alternativa quando necessários e espaço presencial ou on- line para devolutiva com a equipe e, quando pertinente, com a família. Carga horária: presencial 26 horas; on- line síncrono 6 horas.

Lote 6: R$ ****,00 - Formação aba: supervisão, ética profissional e encerramento. Conteúdo: princípios éticos aplicados à atuação em rede; supervisão de equipes e cultura de feedback; auditoria leve de procedimentos e de peis; consolidação de indicadores de resultado; plano de manutenção trimestral para continuidade das práticas. Objetivos: assegurar aderência ética e técnica das intervenções, consolidar resultados antes e depois por escola e pactuar plano de manutenção com responsáveis e prazos definidos. Avaliação: frequência mínima e entrega de checklists finais por turma, de relatório consolidado por escola com indicadores, de guia rápido pós- formação e de plano de manutenção aprovado pela gestão, com atendimento às correções da fiscalização quando houver. Recursos didáticos: plataforma de reunião on- line para supervisões, modelos editáveis de checklist, de relatório e de guia, painel de síntese dos resultados e repositório digital para entrega final e guarda documental. Carga horária: presencial 26 horas; online síncrono 6 horas.

Lote 7: R$ ****,00 - Formação at: apresentação e introdução ao at e aos transtornos do neurodesenvolvimento. Conteúdo: panorama do acompanhamento terapêutico na escola; principais transtornos do neurodesenvolvimento com ênfase em transtorno do espectro autista, transtorno do déficit de atenção e hiperatividade, altas habilidades e superdotação e deficiência intelectual; sensibilização e processamento sensorial; comunicação social; diagnóstico diferencial; vivências simuladas para empatia sensorial. Objetivos: nivelar conhecimentos, reconhecer sinais e necessidades de apoio, compreender o papel do acompanhamento terapêutico na rotina e estabelecer linha de base de conhecimentos. Avaliação: quiz diagnóstico com meta mínima de acerto de setenta e cinco por cento, participação nas dinâmicas e entrega de síntese individual de aprendizagem. Recursos didáticos: materiais impressos, estudos de caso, materiais de sensibilização sensorial de uso seguro e controlado e repositório digital para compartilhamento. Carga horária: presencial, oito horas.

Lote 8: R$ ****,00 - Formação at: conceitos básicos de aba aplicados ao at. Conteúdo: condicionamento respondente e operante; reforço e punição sob perspectiva ética; modelagem; esquemas de reforçamento; funções do comportamento; análise funcional pelo método abc; introdução à redação de procedimentos operacionais. Objetivos: aplicar conceitos centrais de análise do comportamento aplicada ao trabalho do acompanhamento terapêutico, identificar funções do comportamento a partir do abc e redigir rascunho de procedimento com critérios de sucesso. Avaliação: participação qualificada, fichamento de leitura, prova com exigência mínima de setenta e cinco por cento de acertos e entrega de rascunho do procedimento. Recursos didáticos: estudos de caso impressos, formulários abc editáveis, planilha eletrônica impressa para registro e repositório digital para versionamento. Carga horária: presencial, oito horas.

Lote 9: R$ ****,00 - Formação at: intervenções comportamentais: antecedentes, iisca e reforçamento diferencial. Conteúdo: intervenções baseadas em antecedentes; manejo de comportamentos interferentes e severos; iisca, que corresponde a entrevista e avaliação sintética; esquemas de reforçamento; reforçamento diferencial; modelagem; histórias sociais e suportes visuais. Objetivos: selecionar e planejar intervenções por função, construir plano de manejo inicial e materiais de apoio e treinar tomada de decisão ética em em situações de escalonamento de resposta. Avaliação: estudo de caso com questões discursivas com meta mínima de setenta e cinco por cento, entrega do plano de manejo por função e evidências de participação em simulações e análises de vídeo. Recursos didáticos: roteiros de caso, modelos editáveis de plano de manejo e de histórias sociais e materiais impressos para confecção de suportes. Carga horária: presencial, oito horas.

Lote 10: R$ ****,00 - Formação at: mensuração do comportamento e leitura de dados. Conteúdo: registro de eventos, tempo, duração, latência e intensidade; tipos de observação; fidedignidade entre observadores; construção e interpretação de gráficos simples; estudo de caso em grupos com análise de antecedentes e consequentes. Objetivos: realizar observação e mensuração válidas, construir séries temporais curtas e interpretar dados para orientar ajustes de intervenção. Avaliação: atividade prática em grupos com instrumento de registro aplicado, prova discursiva com meta mínima de setenta e cinco por cento e entrega de gráficos com interpretação objetiva. Recursos didáticos: planilhas editáveis impressas, cronômetros, temporizadores, contadores manuais e repositório digital para guarda de dados. Carga horária: presencial, oito horas.

Lote 11: R$ ****,00 - Formação at: ética, supervisão e feedback na prática do at. Conteúdo: princípios éticos e responsabilidades da atuação na escola e com famílias; confidencialidade e proteção de dados e de imagem; prática supervisionada; feedback efetivo; simulações de comunicação e devolutivas; diversidade e inclusão nas decisões do acompanhamento terapêutico. Objetivos: assegurar aderência ética, estruturar rotinas de supervisão e feedback e desenvolver habilidades de comunicação com professores, gestão e famílias. Avaliação: autoavaliação guiada, atividade de simulação com checklist de competências, devolutiva do formador e registro reflexivo individual. Recursos didáticos: guias editáveis de ética e de supervisão, formulários de feedback e materiais para simulações presenciais. Carga horária: presencial, oito horas.

Lote 12: R$ ****,00 - Formação at: estágio in loco supervisionado ( escolas de curitibanos). Conteúdo: observação estruturada em sala e em outros ambientes da escola; coensino assistido; microintervenções alinhadas ao plano de manejo; reflexão e replanejamento; ciclos iterativos de generalização; elaboração de relatório técnico final por grupo ou turma. Objetivos: aplicar em contexto real os conhecimentos adquiridos, registrar e analisar dados, ajustar procedimentos, promover autonomia progressiva do professor e do monitor e consolidar evidências de antes e depois. Avaliação: entrega de relatórios padronizados por grupo ou turma com dados, gráficos e decisões, checklist de aderência e parecer do supervisor sobre competências, com atendimento a correções da fiscalização da secretaria municipal de educação. Recursos didáticos: instrumentos de observação e de coleta com modelos editáveis, planilhas e gráficos impressos, materiais para apoios visuais quando necessários, termos de consentimento e de uso de imagem e repositório digital para guarda documental. Carga horária: presencial, quarenta horas.

Lote 13: R$ ****,00 - Formação continuada at: revisão, apresentação e introdução aos transtornos do neurodesenvolvimento tea, tdah, altas habilidades e superdotação, deficiência intelectual. Conteúdo: revisão das ações já realizadas, fundamentos dos transtornos do neurodesenvolvimento e do processamento sensorial com implicações na comunicação, no comportamento e na aprendizagem, painéis com terapia ocupacional sobre sensação e autorregulação e com fonoaudiologia sobre linguagem e comunicação funcional, simulações sensoriais seguras. Objetivos: aferir o conhecimento prévio, oferecer base teórica essencial, propor ajustes imediatos de rotina e ambiente e alinhar a linguagem entre as equipes. Avaliação: aplicação de quiz no início e ao final com registro comparativo, verificação de frequência mínima definida pela sme, participação nas atividades e entrega de síntese individual em modelo padronizado, com atendimento às correções da fiscalização. Recursos didáticos da contratada: aplicativos de apresentação e interação como canva e kahoot ou equivalentes, materiais impressos e modelos editáveis de fichas, síntese e checklist, kits sensoriais não tóxicos e não perecíveis aprovados pela sme como tecidos de diferentes texturas, abafadores de ruído e essências neutras em frascos fechados. Carga horária: presencial, 8 horas.

Lote 14: R$ ****,00 - Formação continuada at: estudos de caso avançados e treino de habilidades. Conteúdo: análise de casos com funções múltiplas e coocorrências, ensino de habilidades alternativas como comunicação funcional, autorregulação e autonomia, simulações e dramatizações com feedback estruturado, protocolos de resposta ética em incidentes. Objetivos: aprimorar a análise funcional e a tomada de decisão, ampliar o repertório de ensino de habilidades, padronizar respostas éticas e seguras na escola. Avaliação: estudo de caso com meta de acerto definida, registro de participação em simulações mediante checklist de competências, síntese escrita de ajustes no plano de manejo, atendimento às correções indicadas pela fiscalização. Recursos didáticos da contratada: roteiros e vinhetas de caso, modelos editáveis de plano de manejo e de histórias sociais, materiais simples para simulação e produção de apoios. Carga horária: presencial, 8 horas.

Lote 15: R$ ****,00 - Formação continuada at: monitoramento de dados e ajuste de intervenções. Conteúdo: organização de registros em séries temporais curtas, critérios de estabilidade e tendência, leitura de gráficos, decisões documentadas por meio de registro de decisão motivada e atualização de metas por turma. Objetivos: fortalecer a cultura de uso de dados, garantir decisões rastreáveis, ajustar procedimentos com base em evidências de sala e rotina. Avaliação: entrega de planilhas atualizadas por turma, gráficos com interpretação objetiva, registro de decisão assinado por equipe técnica e gestão, comprovação de completude e consistência dos dados e atendimento às correções da fiscalização. Recursos didáticos da contratada: modelos de planilhas e gráficos, cronômetros e contadores manuais quando necessários, formulários editáveis de registro de decisão e repositório digital para guarda documental. Carga horária: presencial, 8 horas.

Lote 16: R$ ****,00 - Formação continuada at: generalização e parcerias na rede escola saúde família. Conteúdo: estratégias para generalização entre disciplinas, ambientes e turnos, alinhamento intersetorial quando pertinente com saúde e assistência, comunicação com famílias e pactuação de rotinas, ajustes em apoios visuais e em transições para ampliar autonomia. Objetivos: ampliar os ganhos para diferentes contextos da escola, unificar linguagem e expectativas entre atores, reforçar práticas de comunicação funcional em momentos de transição. Avaliação: apresentação de plano de generalização por turma com metas, responsáveis e prazos, evidência do início de implementação e ata de alinhamento com a equipe escolar, aceite condicionado à viabilidade e ao cumprimento das correções solicitadas. Recursos didáticos da contratada: modelos de plano de generalização, apoios visuais editáveis, materiais de comunicação alternativa e templates de ata. Carga horária: presencial, 8 horas.

Lote 17: R$ ****,00 - Formação continuada at: síntese do ciclo, indicadores e próximos passos. Conteúdo: consolidação dos indicadores do ciclo como aderência, evolução comportamental, generalização e qualidade de registros, comparação entre o antes e o depois, priorização de pendências, desenho do plano trimestral subsequente e salvaguardas éticas para guarda documental. Objetivos: encerrar o ciclo com evidências objetivas de resultado, definir prioridades e cronograma para o período seguinte, garantir sustentabilidade institucional das práticas. Avaliação: entrega de relatório consolidado por escola com indicadores e recomendações, checklists finais por turma, plano trimestral pactuado com a gestão e atendimento às correções da fiscalização como condição de aceite. Recursos didáticos da contratada: modelos de relatório consolidado e de checklist final, painel de síntese impresso ou projetado e repositório digital para guarda e rastreabilidade. Carga horária: presencial, 8 horas.

Lote 18: R$ ****,00 - Formação continuada at: estágio in loco supervisionado. Conteúdo: observação estruturada em sala e demais ambientes da escola, coensino assistido, microintervenções alinhadas ao plano de manejo, coleta e organização de dados, devolutivas técnicas com a equipe escolar, ajustes de rotina e ambiente e consolidação de evidências de antes e depois. Objetivos: aplicar em contexto real as estratégias trabalhadas nos encontros, registrar e analisar dados com qualidade, ajustar procedimentos com base em evidências e pactuar recomendações viáveis com a gestão para continuidade das práticas. Avaliação: entrega de relatório técnico padronizado por turma com registros e gráficos, checklist de aderência às rotinas, registro de decisão motivada quando cabível, parecer do supervisor sobre competências observadas e atendimento às correções indicadas pela fiscalização como condição de aceite. Carga horária: presencial, 40 horas.

BRASIL | PI | PALMEIRA DO PIAUÍ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Palmeira Do Piauí

Fornecimento Materiais Graficos

Registro de preço para futura contratação de empresa especializada para fornecimento de serviços gráficos.

Registro de preço para futura contratação de empresa especializada para fornecimento de serviços gráficos. Lote I: Serviços gráficos cartão do hipertenso, 75g, 20x30 cm, 1x1 4x1 cores, cartaz tamanho **** cm, papel couchê 115g brilho, cartaz tamanho a3 impressãp laser, cartazes de frequência 4x0 papel 90g, certificado do ensino fundamental 4x0 cores papel cartão 240g, certificado do ensino médio 4x0 cores papel cartão 240g, checklist condutor socorrista c100fls papel 75g, checklist registro de ocorrência c100fls paepl 75g, comprovante de entrega de resultados, formato ****, 4x0 cores papel 75g, controle de atendimento odontológico, ****, 75g, 20x15 cm, 4x0, cores, papel 75g, divisão de vigilância sanitária autodeinfração, 20x30 cm, 4x1cores 240g. Lote II: envelope ofício 80g, com ****, 4x0 cores, envelope saco ****, 80g, com timbre 4x0 cores, envelope saco ****, 80g com timbre, na frente, 4x0, ficha a cadastro da família papel 75g, 20x30 cm, 4x0, ficha acompanhamento de gestante papel 75g, 20x30 c

Abertura de Propostas:

Edital
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (970 usuários reais, 01/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Fácil operação.
Thiago Rosso
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...