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BRASIL | PR | CURITIBA

Consorcio Metropolitano De Saude Do Parana - Comesp - Comesp - Consorcio Metropolitano De Saude Pr

REGISTRO DE PREÇO, para futura e eventual aquisição de insumos hospitalares, destinados a suprir as necessidades dos municípios consorciados de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná durante a execução da OPERAÇÃO VERÃO MAIOR 2025/2026, a duração inicial da Ata de Registro de preço será durante a execução, com possibilidade de prorrogação por até 6 ( seis) meses, conforme necessidade e interesse da administração, conforme art. 84 da Lei n. 14133/2021. No ato da prorrogação da vigência do contrato poderá h

O registro de preço, para futura e eventual aquisição de insumos hospitalares, destinados a suprir as necessidades dos municípios consorciados de guaratuba, matinhos e pontal do paraná durante a execução da operação verão maior **** peracético, Água destilada, Água oxigenada, Agulhas, Álcool 70, Algodão hidrófilo, Aparelho de pressão, Aparelho descartável de tricotomia, Ataduras, Bandagem triangular, Bolsa coletora de urina, Cateteres, Cintos de fixação, Colares cervicais, Coletor de resíduo perfuro cortante, Compressas, Detergente enzimático, Digluconato de clorexidina, Eletrodos, Equipos, Escova com clorohexidina, Esparadrapo, Filtro, Fio de sutura, Fita micropore, Imobilizador de cabeça, Lâminas para bisturi, Lençóis, Luvas, Malhas tubulares, Manta térmica, Máscaras, Reanimadores, Seringas, Sondas, Tábuas de imobilização, Talas, Tesoura, Torniquete, Tubo de silicone.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ÁCIDO PERACÉTICO 5 LITROS - Ácido Peracético 0, 2%. Indicado para desinfecção de alto nível de equipamentos em geral, endoscópios, tubos corrugados, kits de micronebulização, aço inox cirurgico, aluminio, plástico, látex.

Lote 2: R$ 920,00 - ÁGUA DESTILADA PARA AUTOCLAVE - Frasco com **** com dados de identificação e procedência.

Lote 3: R$ ****,00 - Água oxigenada ( solução aquosa de peróxido de hidrogênia á 10 volumes) fraco com **** - acondicionado em frasco opaco resistente com tampa que impeça vazamentos ( tampa e batoque).

Lote 4: R$ 502,00 - AGULHA 25X0, 6 MM CAIXA COM 100 UNIDADES - As agulhas deverão ser estéreis, com bisel trifacetado e siliconizado externa mente em todo o corpo. O canhão, componente que permite acoplar a agulha à seringa, deverá ser constituído de material plástico, atóxico, permitindo ser rosqueado à seringa. O conjunto cânula ( agulha/canhão) deverá possuir um protetor plástico rígido para não danificar o bisel e não permitir acidentes no manuseio.

Lote 5: R$ ****,00 - AGULHA 25X0, 7 MM CAIXA COM 100 UNIDADES - As agulhas deverão ser estéreis, com bisel trifacetado e siliconizado externa mente em todo o corpo. O canhão, componente que permite acoplar a agulha à seringa, deverá ser constituído de material plástico, atóxico, permitindo ser rosqueado à seringa. O conjunto cânula ( agulha/canhão) deverá possuir um protetor plástico rígido para não danificar o bisel e não permitir acidentes no manuseio.

Lote 6: R$ ****,00 - AGULHA 25X0, 8 MM CAIXA COM 100 UNIDADES - As agulhas deverão ser estéreis, com bisel trifacetado e siliconizado externa mente em todo o corpo. O canhão, componente que permite acoplar a agulha à seringa, deverá ser constituído de material plástico, atóxico, permitindo ser rosqueado à seringa. O conjunto cânula ( agulha/canhão) deverá possuir um protetor plástico rígido para não danificar o bisel e não permitir acidentes no manuseio.

Lote 7: R$ ****,00 - AGULHA 30X0, 7 MM CAIXA COM 100 UNIDADES - As agulhas deverão ser estéreis, com bisel trifacetado e siliconizado externa mente em todo o corpo. O canhão, componente que permite acoplar a agulha à seringa, deverá ser constituído de material plástico, atóxico, permitindo ser rosqueado à seringa. O conjunto cânula ( agulha/canhão) deverá possuir um protetor plástico rígido para não danificar o bisel e não permitir acidentes no manuseio.

Lote 8: R$ ****,00 - AGULHA 30X0, 8 MM CAIXA COM 100 UNIDADES - As agulhas deverão ser estéreis, com bisel trifacetado e siliconizado externa mente em todo o corpo. O canhão, componente que permite acoplar a agulha à seringa, deverá ser constituído de material plástico, atóxico, permitindo ser rosqueado à seringa. O conjunto cânula ( agulha/canhão) deverá possuir um protetor plástico rígido para não danificar o bisel e não permitir acidentes no manuseio.

Lote 9: R$ ****,00 - AGULHA 40X1, 2 MM CAIXA COM 100 UNIDADES - As agulhas deverão ser estéreis, com bisel trifacetado e siliconizado externa mente em todo o corpo. O canhão, componente que permite acoplar a agulha à seringa, deverá ser constituído de material plástico, atóxico, permitindo ser rosqueado à seringa. O conjunto cânula ( agulha/canhão) deverá possuir um protetor plástico rígido para não danificar o bisel e não permitir acidentes no manuseio.

Lote 10: R$ ****,00 - Agulha intra óssea adulto n? 15 - Agulha infusão intra óssea, material: corpo: plástico policarbonato, agulha: aço inox, com trava de segurança, calibre: 15g, comprimento: ~ 30 mm, ponta: mandril, ajuste: rápido acesso a circulação sanguínea, possibilitando administrar fluidos, medicamentos e aspirar medula óssea, utilização: adulto descartável, forma fornecimento: unidade.

Lote 11: R$ ****,00 - Agulha intra óssea infantil n? 18 - Agulha infusão intra óssea, material: corpo: plástico policarbonato, agulha: aço inox, com trava de segurança, calibre: 18 g, comprimento: 10 ~ 20 mm, ponta: mandril, ajuste: rápido acesso a circulação sanguínea, possibilitando administrar fluidos, medicamentos e aspirar medula óssea, utilização: pediátrico descartável, forma fornecimento: unidade.

Lote 12: R$ 978,00 - ÁLCOOL 70% ( P/V) EQUIVALENTE À 77 GRAUS GL frasco com **** - acondicio nado em frasco de plástico não reciclado, com tampa que impeça vazamentos e evaporação.

Lote 13: R$ ****,00 - ALGODÃO HIDRÓFILO - 100% algodão, em rolo com 500 gramas, em manta fina com espessura uniforme, camadas sobrepostas regulamentado, compacto, cor branca, aspecto homogêneo e macio, com ausência de grumos e impurezas, boa absorção, enrolado em papel intercalado apropriado em toda sua extensão, com embalagem externa de forma a manter a integridade até o local de uso.

Lote 14: R$ ****,00 - APARELHO DE PRESSÃO ADULTO ( esfigmomanômetro) **** Contendo Manômetro Aneróide, braçadeira em nylon, ajustável no braço e fixada por fecho de velcro, destinada a braços com perímetro de 22 a 35 cm, dotada de uma tira de fixação do manômetro e seta indicadora para o correto posicionamento sobre a artéria. Manguito confeccionado em látex, com dois tubos vulcanizados do mesmo material. Pera confeccionada em látex com formato anatômico e flexível contendo válvula de controle de ar confeccionado em metal cromado e cinto de regulagem manual, faixa de medição de 0 a 300 mmhg. unidade

Lote 15: R$ 446,00 - APARELHO DESCARTÁVEL DE TRICOTOMIA - com no mínimo duas lâminas inox, com cabo plástico reforçado.

Lote 16: R$ ****,00 - ATADURA CREPE 20 cm de largura e aproximadamente 1. 80 m de comprimento ( em repouso), não estéril, hipoalérgica, elástica no sentido longitudinal, composição 100% algodão ou algodão associado a fibras sintéticas, trama regular com no mínimo 13 fios/cm2, não abrasiva, mínimo 42, 8 g, tipo I conforme ABNT NBR 14056/2002. Pacote com 12 unidades.

Lote 17: R$ ****,00 - ATADURA CREPE 6 cm de largura e aproximadamente 1. 80 m de comprimento ( em repouso), não estéril, hipoalérgica, elástica no sentido longitudinal, composição 100% algodão ou algodão associado a fibras sintéticas, trama regular com no mínimo 13 fios/cm2, não abrasiva, mínimo 13, 3 g, tipo I conforme ABNT NBR 14056/2002. Pacote com 12 unidades.

Lote 18: R$ ****,00 - BANDAGEM TRIANGULAR **** Tecido de algodão cru, lavável, medindo 2, 00x1, 40m, com costura nas laterais em overloque, embalado individualmente. Unidade Tamanho G.

Lote 19: R$ ****,00 - BOLSA COLETORA DE URINA SISTEMA FECHADO COM CAPACIDADE PARA **** ML - Frente transparente com escala de volume impressa de forma legível; Suporte de fixação com haste rígida ( tipo cabide) e alça cordão com 40 cm; Tubo de PVC com 110cm, transparente, atóxico, flexível, isento de dobras, com pinça corta fluxo; Ponto para coleta de urina com membrana de latéx, auto- vedante; Conector universal; Embalada individualmente em papel grau cirúrgico e em blister de filme, plástico termoformávelcom abertura em pétala.

Lote 20: R$ ****,00 - CATETER INTRAVENOSO AGULHADO CALIBRE 22G ( 0, 9 mm x 25 mm) estéril, descartável, com dispositivo de segurança ergonômico e de fácil manuseio, conforme a NR- 32 do Ministério do Trabalho, confeccionado em poliuretano, flexível, atóxico. Agulha siliconizada com bisel biangulado e trifacetado, com adequada angulação e perfeita afiação, sem rebarbas ou resíduos de manufatura de aço. Com conector luer- lock translúcido, codificado em cores com ranhuras para fixação. Embalagem individual, com proteção dupla, um lado grau cirúrgico e outro em poliamida, abertura em pétala, estéril em processo que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, registro em órgão competente. De acordo com NBR ISO ****- 5.

Lote 21: R$ ****,00 - CATETER INTRAVENOSO AGULHADO CALIBRE 16G ( 1, 7 mm x 30 mm a 45 mm) estéril, descartável, com dispositivo de segurança ergonômico e de fácil manuseio, conforme a NR- 32 do Ministério do Trabalho, confeccionado em poliuretano, flexível, atóxico. Agulha siliconizada com bisel biangulado e trifacetado, com adequada angulação e perfeita afiação, sem rebarbas ou resíduos de manufatura de aço. Com conector luer- lock translúcido, codificado em cores com ranhuras para fixação. Embalagem individual, com proteção dupla, um lado grau cirúrgico e outro em poliamida, abertura em pétala, estéril em processo que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, registro em órgão competente. De acordo com NBR ISO ****- 5.

Lote 22: R$ ****,00 - CATETER INTRAVENOSO AGULHADO CALIBRE 18G ( 1, 3 mm x 30 mm a 32 mm) estéril, descartável, com dispositivo de segurança ergonômico e de fácil manuseio, conforme a NR- 32 do Ministério do Trabalho, confeccionado em poliuretano, flexível, atóxico. Agulha siliconizada com bisel biangulado e trifacetado, com adequada angulação e perfeita afiação, sem rebarbas ou resíduos de manufatura de aço. Com conector luer- lock translúcido, codificado em cores com ranhuras para fixação. Embalagem individual, com proteção dupla, um lado grau cirúrgico e outro em poliamida, abertura em pétala, estéril em processo que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, registro em órgão competente. De acordo com NBR ISO ****- 5.

Lote 23: R$ ****,00 - CATETER INTRAVENOSO AGULHADO CALIBRE 20G ( 1, 1 mm x 25 mm a 32mm) estéril, descartável, com dispositivo de segurança ergonômico e de fácil manuseio, conforme a NR- 32 do Ministério do Trabalho, confeccionado em poliuretano, flexível, atóxico. Agulha siliconizada com bisel biangulado e trifacetado, com adequada angulação e perfeita afiação, sem rebarbas ou resíduos de manufatura de aço. Com conector luer- lock translúcido, codificado em cores com ranhuras para fixação. Embalagem individual, com proteção dupla, um lado grau cirúrgico e outro em poliamida, abertura em pétala, estéril em processo que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, registro em órgão competente. De acordo com NBR ISO ****- 5.

Lote 24: R$ ****,00 - CATETER INTRAVENOSO AGULHADO CALIBRE 24G ( 0, 7 mm x 19 mm) estéril, descartável, com dispositivo de segurança ergonômico e de fácil manuseio, conforme a NR- 32 do Ministério do Trabalho, confeccionado em poliuretano, flexível, atóxico. Agulha siliconizada com bisel biangulado e trifacetado, com adequada angulação e perfeita afiação, sem rebarbas ou resíduos de manufatura de aço. Com conector luer- lock translúcido, codificado em cores com ranhuras para fixação. Embalagem individual, com proteção dupla, um lado grau cirúrgico e outro em poliamida, abertura em pétala, estéril em processo que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização e tempo de validade, registro em órgão competente. De acordo com NBR ISO ****- 5.

Lote 25: R$ ****,00 - CATETER VENOSO CENTRAL DUPLO LUMEN - cateter para acesso venoso central duplo lumen, n? 07 FR com 20 cm de comprimento. Em polietileno hidrofílico centimetrado, dilata dor, fio guia em " J" e adiantador do fio guia, agulha de punção, seringa descartável, bisturi descartável com cabo, fixador de cateter tipo borboleta com trava e tampa protetora auto selante. Ponta flexível facilitando a introdução sem causar traumas ao paciente. Válvula luerlock com camara de latex que possibilita a punção, sem abrir o sistema, diminuindo o risco de infecção. Estéril. Embalado individualmente.

Lote 26: R$ ****,00 - Cintos de fixação para imobilização em prancha de resgate. Produzido em nylon resistente com 5cm de largura e comprimento aproximado de 2m, ajustável, com fecho com trava de segurança resistente.

Lote 27: R$ 362,00 - Colar cervical para resgate em pvc grande - confeccionado em polietileno, reforçado na parte da frente, revestido de espuma macia, fecho em velcro.

Lote 28: R$ 360,00 - Colar cervical para resgate em pvc infantil - confeccionado em polietileno, reforçado na parte da frente, revestido de espuma macia, fecho em velcro.

Lote 29: R$ 605,00 - Colar cervical para resgate em pvc medio - confeccionado em polietileno, reforçado na parte da frente, revestido de espuma macia, fecho em velcro.

Lote 30: R$ 486,00 - Colar cervical para resgate em pvc pequeno - confeccionado em polietileno, reforçado na parte da frente, revestido de espuma macia, fecho em velcro.

Lote 31: R$ ****,00 - COLETOR DE RESÍDUO PERFURO CORTANTE - Recipiente para coleta de resíduo de serviço de saúde e material perfurocortante, capacidade 13 litros, confeccionado em papel incinerável, cor amarela, revestido internamente com produto impermeabilizante que evita umidade e vazamento, acompanhado de saco plástico com instruções de montagem e que integra o produto com revestimento interno, cinta em material resistente à perfurações, alça para transporte fixa ao coletor, tampa fixa ao coletor, bocal com abertura que facilite o descarte de material e linha que apresente o limite máximo de enchimento. FABRICADO DE ACORDO COM A NORMA ABNT NBR ****.

Lote 32: R$ ****,00 - COMPRESSA CIRÚRGICA PARA CAMPO OPERATÓRIO 45CM X 50CM PACOTE COM 50 UNIDADES **** composto por tecido 100% algodão alvejado puro, tecida em 4 camadas gaze tipo tela, 27g/unidade, possui cadarço de segurança em uma das extremidades e marcador radiopaco tipo fita para detecção em raio x, acabamento lateral para evitar desfiamento, não estéril.

Lote 33: R$ ****,00 - COMPRESSA DE GAZE TIPO QUEIJO - compressa de gaze hidrófila, em rolo, tipo queijo, confeccionada em tela de algodão, com material macio, neutro altamente absorvente, isenta de impurezas, apresentação 91 m x 91 cm, com 4 dobras e 11 fios por cm2. Peso mínimo de **** a **** por rolo. Deverá atender as normas da ABNT NBR 14108/2003.

Lote 34: R$ ****,00 - Compressa para curativo algodonado medindo 10 cm x 15 cm **** Constituído de manta de algodão medicinal hidrófilo envolto de tecido de gaze hidrófila, esterilizado por irradiação gama e pronto uso, embalados individualmente em papel grau cirúrgico.

Lote 35: R$ ****,00 - DETERGENTE ENZIMÁTICO com 5 enzimas - frasco contendo 1L.

Lote 36: R$ 713,00 - DIGLUCONATO DE CLOREXIDINA ALCOÓLICA A 0, 5% 100ml - solução alcoólica. Frasco em almotolia de 100ml.

Lote 37: R$ ****,00 - DIGLUCONATO DE CLOREXIDINA AQUOSA 1% 100ml - solução aquosa. Frasco em almotolia de 100ml.

Lote 38: R$ ****,00 - DIGLUCONATO DE CLOREXIDINA DEGERMANTE A 2% 100ml - solução com tenso ativos. Frasco em almotolia de 100ml.

Lote 39: R$ ****,00 - ELETRODO CARDIOLÓGICO descartável, dorso de papel microporoso, adesivo hipoalergênico na face interna, com adesividade garantida em presença de umidade, gel eletrolítico e presilha para encaixe, tamanho adulto. Descartável. Pacote com 50 unidades.

Lote 40: R$ ****,00 - ELETRODO DESCARTAVEL ADULTO PARA DESFIBRILADOR - com multifunções ( desfibrilador, marcapasso e monitorização), os eletrodo devem ser compatíveis para uso no desfibrilador CARDIOMAX DA INTRAMED, modelo DE- NK1.

Lote 41: R$ 251,00 - EQUIPO MICROGOTAS PARA SOROLOGIA, Composto de: 1) Ponta perfurante escalonada com protetor adaptado; 2) Câmara transparente flexível com gotejamento; 3) Tubo em PVC transparente, especulo com 125 à 150 cm de comprimento, con tendo na sua extremidade dispositivo em látex flash- ball e conectorluer que permita perfeita adaptação. 4) Pinça rolete, contendo roldana, estando em perfeitas condições para perfeito controle do gotejamento. A embalagem deverá ser em papel grau cirúrgico e individual permitindo a abertura com técnica asséptica.

Lote 42: R$ 379,00 - EQUIPO PARA TRASNFUSÃO COM CÂMARA DUPLA FLEXÍVEL com penetrador de ponta perfurante, adpatavel em bolsas plasticas para transfusao, camara dupla flexivel em PVC, cristal, atoxico, com filtro de sangue na primeira camara com malha de 170 micra, segunda camaratambemflexivel com +/- 75 mm de comprimento, pinca rolete com corta- fluxo e descanso para tubo, de facil manuseio e que garanta e estabilidade do gotejamento, tubo em PVC flexivel, cristal com diametro uniforme, com aproximadamente 1, 5m de comprimento, com luva em rosca e trava retratil para conexao em cones femeas, conector luer tubo macho lubrificante que permita a conexao e desconexao de forma suave dos conectores femeas, protetor de conector luer que garanta a estabilidade do porduto. Embalagem tipo blister de papel grau cirurgico e filme transparente.

Lote 43: R$ ****,00 - Escova com clorohexidina - para degermação das mãos. Escova descartável com clorexidina 2%, antiséptica de escolha no ambiente hospitalar pelo amplo espectro de ação.

Lote 44: R$ ****,00 - ESPARADRAPO impermeável com capa, rolo medindo aproximadamente 10 cm x 4, 5 mts **** deverá ser impermeável, composto de tecido apropriado 100% algodão com resina acrílica impermeabilizante, fácil de rasgar, com boa aderênica, apresentando enrolado em carretel plástico com capa de proteção, cor branca.

Lote 45: R$ ****,00 - Filtro hmef bacterial viral e trocador de calor e umidade estéril e adulto - filtro trocador de calor e umidade, bacterial/viral, descartável, atóxico, eletrostático, hidrofóbico, com conexão universal reta, uso em circuito respiratório ou anestesia, com acesso luer lock, com tampa para monitorização capnóggrafo e traqueinha, embalado em papel grau cirúrgico.

Lote 46: R$ ****,00 - Fio de sutura tipo nylon preto 3, 0 caixa com 24 unidades - fio de sutura cirúrgica não absorvível, sintético, produzido a partir da poliamida, monofilamentar, preto, cuticular com agulha 30mm, 3/8 circulo, triangular, comprimento do fio 45cm.

Lote 47: R$ ****,00 - FITA MICROPORE 2, 5cm x 10 m branca. Rolo, unidade. Excelente fixação e permeabilidade, produto não estéril, permite livre transpiração, enrolada em carretel com capa protetora externa.

Lote 48: R$ ****,00 - IMOBILIZADOR DE CABEÇA LATERAL - IMOBILIZADOR DE CABEÇA **** UNIVERSAL CONFECCIONADO EM ESPUMA MICROPOROSA DE PVC ( POLICLORETO DE VINILA) IMPERMEÁVEL. BASE MEDINDO: COMPRIMENTO: 40CM LARGURA: 26 CM. ESPESSURA: 1, 0 CM.

Lote 49: R$ ****,00 - Lamina para bisturi n?. 11 caixa com 100 unidades - embaladas individualmente; composição: aço carbono, estéril.

Lote 50: R$ 976,00 - Lamina para bisturi n?. 15 caixa com 100 unidades - embaladas individualmente; composição: aço carbono, estéril.

Lote 51: R$ ****,00 - LENÇOL DESCARTÁVEL COM ELÁSTICO pacote com 10 unidades **** lençol descartável com elástico ****, gramatura 20g/m, confeccionado em tecido não tecido, prolipropileno, não estéril, na cor branca.

Lote 52: R$ ****,00 - LENÇOL DESCARTÁVEL EM ROLO 70cm x 50m - na cor branca, composto por celulose de boa qualidade, enrolado em cone ( p/suporte) centralizado, oco, confeccionado em papelão ou PVC. , embalados individualmente.

Lote 53: R$ ****,00 - LUVA DE PROCEDIMENTO, não estéril, descartável, 100% látex natural, anatômica, textura homogênea, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade e resistente à tração, ambidestra, comprimento mínimo de 25 cm, lubrificada com pó bioabsorvível, baixo teor de proteínas. Acondicionada em caixa com 100 unidades. Tamanho Pequeno ( P).

Lote 54: R$ ****,00 - LUVA DE PROCEDIMENTO, não estéril, descartável, 100% látex natural, anatômica, textura homogênea, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade e resistente à tração, ambidestra, lubrificada com pó bioabsorvível, baixo teor de proteínas. Acondicionada em caixa com 100 unidades. Tamanho Grande ( G).

Lote 55: R$ ****,00 - LUVA DE PROCEDIMENTO, não estéril, descartável, 100% látex natural, anatômica, textura homogênea, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade e resistente à tração, ambidestra, lubrificada com pó bioabsorvível, baixo teor de proteínas. Acondicionada em caixa com 100 unidades. Tamanho médio ( M).

Lote 56: R$ 996,00 - LUVAS CIRURGICAS N? 6, 5 confeccionada em látex natural, estéreis, lubrificadas com pó bioabsorvível. As luvas esterilizadas e prontas para o uso devem ser acondicionadas em dois envelopes: um envelope interno e outro externo. A esterilização deverá ser por raios gama, sendo que a embalagem do produto deverá seguir as normas preconizadas pelo método adotado. OBS: unidade de medida: PAR de luvas.

Lote 57: R$ ****,00 - LUVAS CIRURGICAS N? 7, 0 confeccionada em látex natural, estéreis, lubrificadas com pó bioabsorvível. As luvas esterilizadas e prontas para o uso devem ser acondicionadas em dois envelopes: um envelope interno e outro externo. A esterilização deverá ser por raios gama, sendo que a embalagem do produto deverá seguir as normas preconizadas pelo método adotado. OBS: unidade de medida: PAR de luvas.

Lote 58: R$ ****,00 - LUVAS CIRURGICAS N? 7, 5 confeccionada em látex natural, estéreis, lubrificadas com pó bioabsorvível. As luvas esterilizadas e prontas para o uso devem ser acondicionadas em dois envelopes: um envelope interno e outro externo. A esterilização deverá ser por raios gama, sendo que a embalagem do produto deverá seguir as normas preconizadas pelo método adotado. OBS: unidade de medida: PAR de luvas.

Lote 59: R$ 632,00 - LUVAS CIRURGICAS N? 8, 0confeccionada em látex natural, estéreis, lubrificadas com pó bioabsorvível. As luvas esterilizadas e prontas para o uso devem ser acondicionadas em dois envelopes: um envelope interno e outro externo. A esterilização deverá ser por raios gama, sendo que a embalagem do produto deverá seguir as normas preconizadas pelo método adotado. OBS: unidade de medida: PAR de luvas.

Lote 60: R$ 919,00 - LUVAS CIRURGICAS N? 8, 5 confeccionada em látex natural, estéreis, lubrificadas com pó bioabsorvível. As luvas esterilizadas e prontas para o uso devem ser acondicionadas em dois envelopes: um envelope interno e outro externo. A esterilização deverá ser por raios gama, sendo que a embalagem do produto deverá seguir as normas preconizadas pelo método adotado. OBS: unidade de medida: PAR de luvas.

Lote 61: R$ 165,00 - Malha tubular 06 cm de largura por 15 metros de comprimento: confeccionada em algodão 100%, ou misto, com propriedades elásticas, enrolada de maneira uniforme, sem emendas. Embalagem individual.

Lote 62: R$ 208,00 - Malha tubular 10 cm de largura por 15 metros de comprimento: confeccionada em algodão 100%, ou misto, com propriedades elásticas, enrolada de maneira uniforme, sem emendas. Embalagem individual.

Lote 63: R$ 402,00 - Malha tubular 15 cm de largura por 15 metros de comprimento: confeccionada em algodão 100%, ou misto, com propriedades elásticas, enrolada de maneira uniforme, sem emendas. Embalagem individual.

Lote 64: R$ 246,00 - Malha tubular 20 cm de largura por 15 metros de comprimento: confeccionada em algodão 100%, ou misto, com propriedades elásticas, enrolada de maneira uniforme, sem emendas. Embalagem individual.

Lote 65: R$ ****,00 - MANTA TÉRMICA ALUMINIZADA PARA RESGATE - Não deformável. Resistente ao atrito. Tamanho aproximado de 2, 10m X 1, 40m. Embalada individualmente.

Lote 66: R$ ****,00 - MÁSCARA CIRÚRGICA TRIPLA COM ELASTICO - Máscara cirúrgica tripla camada, com filtro bacteriológico superior a 95% e de partículas acima de 98%. Camadas externas de Spunbond ou SMS ( gramatura 13 a 25 g/m2) e camada interna filtrante de Meltblown( gramatura 20 a 30 g/m2) ou SMS ( gramatura 40 a 60 g/m2). Elástico para fixação nas orelhas ou cabeça, com pregas horizontais, clip nasal, hipoalergênica, atóxica, inodora, maleável e resistente. Caixa com 50 unidades, garantindo uma fácil retirada uma a uma, evitando contaminação e dano do produto ao manuseio. Produto e embalagem devem estar de acordo com normas e legislações vigentes.

Lote 67: R$ ****,00 - MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRADOR N95 **** COM TIRAS AJUSTÁVEIS A VÁRIOS TAMANHOS DE CABEÇA, TRIPLA CAMADA DE NÃO TECIDO E FILTRO ESPECIAL COM TRATAMENTO ELETROSTÁTICO, EMBALADAS INDIVIDUALMENTE. APROVADO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO - CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA).

Lote 68: R$ ****,00 - REANIMADOR MANUAL EM SILICONE ADULTO COMPLETO - de formato capaz de proporcionar eficiente ventilação artificial com ar ambiente e/ou enriquecido de oxigênio, com baixa resistência inspiratória e alta sensibilidade á complacência pulmonar, confeccionado em material compatível aos processos de esterilização ( autoclavagem), de fácil montagem, composto por balão auto inflável, válvulas, mascara facial e reservatório. Válvula de paciente de fluxo unidirecional ( não reinalação), confeccionada em policarbonato transparente, com 360? de rotação. Válvula de segurança que possibilite escape de ar, quando da alta pressão de insuflação. Mascara facial confeccionada em silicone transparente, em formato anatômico ou redondo no caso da mascara para neonato, dotada de coxim em silicone capaz de adaptar- se e hermeticamente a região oro - nasal do paciente. Balão reservatório de oxigênio confeccionado em pvc transparente, de bordas hermeticamente fechadas, livre de furos e emendas.

Lote 69: R$ ****,00 - REANIMADOR MANUAL EM SILICONE INFANTIL COMPLETO - de formato capaz de proporcionar eficiente ventilação artificial com ar ambiente e/ou enriquecido de oxigênio, com baixa resistência inspiratória e alta sensibilidade á complacência pulmonar, confeccionado em material compatível aos processos de esterilização ( autoclavagem), de fácil montagem, composto por balão auto inflável, válvulas, mascara facial e reservatório. Válvula de paciente de fluxo unidirecional ( não reinalação), confeccionada em policarbonato transparente, com 360? de rotação. Válvula de segurança que possibilite escape de ar, quando da alta pressão de insuflação. Mascara facial confeccionada em silicone transparente, em formato anatômico ou redondo no caso da mascara para neonato, dotada de coxim em silicone capaz de adaptar- se e hermeticamente a região oro - nasal do paciente. Balão reservatório de oxigênio confeccionado em pvc transparente, de bordas hermeticamente fechadas, livre de furos e emendas.

Lote 70: R$ ****,00 - SERINGA DESCARTÁVEL ESTÉRIL DE 10 ML - sem agulha, confeccionada em polipropileno, cilindro com escala graduada bem visível com graduação milime trada a cada 0, 2ml e numerada a cada 1ml, transparente, estéril, apirogênica, pistão em bor racha ( isento de látex, siliconizado, permitindo deslize suave do êmbolo, sem trava, bico luerlock, embalagem individual em papel grau cirúrgico.

Lote 71: R$ ****,00 - SERINGA DESCARTÁVEL ESTÉRIL DE 20 ML COM BICO LUER SLIP - sem agulha, confeccionada em polipropileno, cilindro com es cala graduada bem visível com graduação milimetrada a cada 1ml e numerada a cada 5ml , transparente, estéril, apirogê nica, pistão em borracha ( isento de látex, siliconizado, permitindo deslize suave do êmbolo, sem trava, bico luerslip, embalagem individual em papel grau cirúrgico.

Lote 72: R$ ****,00 - SERINGA DESCARTÁVEL ESTÉRIL DE 3 ML - sem agulha, confeccionada em polipropileno, cilindro com escala graduada bem visível com graduação milime trada a cada 0, 1ml e numerada a cada 0, 5ml, transparente, es téril, apirogênica, pistão em borracha ( isento de látex, siliconizado, permitindo deslize su ave do êmbolo, sem trava, bico luerlock, embalagem individual em papel grau cirúrgico.

Lote 73: R$ ****,00 - SERINGA DESCARTÁVEL ESTÉRIL DE 5 ML - sem agulha, confeccionada em polipropileno, cilindro com escala graduada bem visível com graduação milime trada a cada 0, 2ml e numerada a cada 1ml, transparente, estéril, apirogênica, pistão em bor racha ( isento de látex, siliconizado, permitindo deslize suave do êmbolo, sem trava, bico luerlock, embalagem individual em papel grau cirúrgico.

Lote 74: R$ ****,00 - SERINGA DESCARTÁVEL ESTÉRIL P/INSULINA 1ML - sem agulha, confeccionada em polipropileno, cilindro com escala graduada bem visível com graduação milimetrada e numerada a cada 0, 1ml, transparente, estéril, apirogênica, pistão em borracha ( isento de látex, siliconizado, permitindo deslize suave do êmbolo, sem trava, bico luerlock, embalagem individual em papel grau cirúrgico.

Lote 75: R$ 450,00 - Sonda para nutrição enteral, adulto, siliconada, maleável, radiopaca, coluna de mercúrio, com perfurações na extremidade distal para livre passagem da solução a ser administrada. conector universal e mandril. N? 08.

Lote 76: R$ ****,00 - Tábua de Imobilização - Prancha de imobilização para transporte de acidentados e primeiros socorros durante resgate. Confeccionada em compensado naval, bordas externas arredondadas, impermeabilizada com orifícios para sustentação e passagem das cintas e apoio de contato no solo e passagem para cintas.

Lote 77: R$ 234,00 - Tala Articulada de madeira - usada para evitar movimentações inadequadas, seja dos ossos ou das articulações, até que haja uma devida avaliação das reais condições dos acidentados.

Lote 78: R$ 959,00 - Tala de papelão g **** - tala confeccionada em papelão resistente com furos para entrada de ar ou amarração. Tamanho ****.

Lote 79: R$ 925,00 - Tala de papelão m **** - tala confeccionada em papelão resistente com furos para entrada de ar ou amarração. Tamanho ****.

Lote 80: R$ 693,00 - Tala de papelão p **** - tala confeccionada em papelão resistente com furos para entrada de ar ou amarração. Tamanho ****.

Lote 81: R$ 320,00 - Tala Rígida de Madeira 40cm ( par) - São feitas com materiais não flaxíveis. Costumam ser fabricadas em alumínio, PVC, plástico ou madeira e o seu sistema de fechamento, na maioria das vezes, é o velcro - é por isso que elas proporcionam uma imobilização fácil e ráoida. São bastante resistentes e algumas têm um formato específico para imobilizar um determinado membro, como a perna ou um braço. Esse tipo de tala precisa ser escolhido por tamanho, pois ela deve se estender abaixo e acima da região fraturada ou lesionada.

Lote 82: R$ 499,00 - Tala Rígida de Madeira 60cm ( par) - São feitas com materiais não flaxíveis. Costumam ser fabricadas em alumínio, PVC, plástico ou madeira e o seu sistema de fechamento, na maioria das vezes, é o velcro - é por isso que elas proporcionam uma imobilização fácil e ráoida. São bastante resistentes e algumas têm um formato específico para imobilizar um determinado membro, como a perna ou um braço. Esse tipo de tala precisa ser escolhido por tamanho, pois ela deve se estender abaixo e acima da região fraturada ou lesionada.

Lote 83: R$ 504,00 - Tala Rígida de Madeira 80cm ( par) - São feitas com materiais não flaxíveis. Costumam ser fabricadas em alumínio, PVC, plástico ou madeira e o seu sistema de fechamento, na maioria das vezes, é o velcro - é por isso que elas proporcionam uma imobilização fácil e ráoida. São bastante resistentes e algumas têm um formato específico para imobilizar um determinado membro, como a perna ou um braço. Esse tipo de tala precisa ser escolhido por tamanho, pois ela deve se estender abaixo e acima da região fraturada ou lesionada.

Lote 84: R$ 597,00 - Tesoura ponta romba tesoura especial para APH **** Destinado ao corte de roupas. Com lâminas ponta romba e com corte liso. A segunda lâmina contem, apoio para o corte semicircular e corte micro serrilhado. Possui oleais de empunhadura.

Lote 85: R$ 438,00 - Torniquete - dispositivos de hemorragias que são aplicados nos membros. Torniquete médico.

Lote 86: R$ ****,00 - TUBO DE SILICONE204 ( extensor de silicone) oxigênio 6x 12mm. Rolo com 15 metros - extensão para emendar cateter de oxigênio de silicone.

BRASIL | SP | PIQUETE Cidade Pequena

Municipio De Piquete - Unidade Única

Contratação de serviços para a realização do festival natalino, reiveillon e formaturas 2025.

Data do Pregão:

Edital

Lote 10: R$ ****,00 - Fornecimento de 70 metros de painel de LED nos dias 07 e 21 de dezembro de 2025 com resolução mínima de P3, outdoor, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, com montagem a cargo da empresa vencedora na estrutura conforme projeto do palco. Sistema de gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, ART de engenheiro elétrico. Montagem no dia 07 de dezembro ( 30m): Um painel 6x3m no fundo do palco como cenário e testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U. Montagem nono dia 21 de dezembro ( 40m): Testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U, cenário com um painel central 4x4m e dois laterais 1, 5x4m ( conforme cenário da banda). A empresa deverá fornecer mão de obra técnica técnica especializada em resolume com domínio em slices para operar a testeira e também fornecer suporte aos artistas. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Registro/Certidão de inscrição do Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente e do( s) responsável( eis) técnico( s) por toda estrutura física ( montagem de arquibancadas, tendas, espaço de serviços, arena) do evento, no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente, conforme Decreto Federal **** de 11/12/1933 e Lei Federal **** de 24/12/1966. Para as empresas não sediadas no Estado de São Paulo, deverá se fazer acompanhar de declaração de compromisso que irá providenciar registro suplementar ( visto) junto ao CREA de São Paulo como condição para assinatura do contrato.

Lote 1: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de banheiros modelo standard fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, compostos de caixa de dejetos com assento, teto translúcido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da chuva, suporte de papel higiênico, ponto de luz no teto, trava interna, porta com 180? de abertura, com mola interna de alta resistência que a mantenha fechada; piso antiderrapante, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos, identificação ( masculino/feminino/deficiente físico e livre/ocupado, ponto de ventilação, além de pessoal necessário à execução ( manutenção e limpeza) deste serviço com reposição de peças eventualmente danificadas durante todo o evento. Masculino e Feminino: a porta de entrada deverá ter largura mínima de 50 cm e abertura de 180 graus. A empresa deverá arcar com os custos de abastecimento de papel higiênico e material de limpeza, além da limpeza diária dos banheiros antes do início do próximo dia de evento. Os banheiros serão utilizados no dia 21 DE DEZEMBRO DE 2025.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos de modelo PCD, fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, compostos de caixa de dejetos com assento, teto translúcido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da huva, suporte de papel higiênico, ponto de luz no teto, trava interna, porta com 80? de abertura, com mola interna de alta resistência que a mantenha fechada; piso antiderrapante, ser adaptado para portadores de necessidades especiais: conter barras laterais e apoio e piso rebaixado ou rampa de acesso; possuir piso com área total ( largura multiplicada pelo comprimento), incluída a área ocupada pelo tanque de contenção, de no mínimo 2, 25 m2; a porta de entrada deverá ter largura mínima de 80 cm e abertura de 180 graus. A empresa deverá arcar com os custos de abastecimento de papel higiênico e material de limpeza, além da limpeza diária dos banheiros antes do início do próximo dia de evento. Os banheiros serão utilizados no dia 21 DE DEZEMBRO DE 2025.

Lote 4: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)

Lote 5: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)

Lote 6: R$ ****,00 - Gradil em estrutura em aço galvanizado, medindo 1. 10 metros de altura em perfeito estado de uso, conservação e encaixe. A programação de uso do gradil será de 200 metros por dia, nos dias 20 de dezembro, 21 de dezembro e 31 de dezembro.

Lote 7: R$ ****,00 - Fornecimento de fogos pirotécnicos sem estampido: - 8 tortas girandola **** cores; - 4 tortas 300 tbs efeito Z ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas rave 120 tbs ou similar; - 6 tortas apogeu ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas sunshine ou similar; - 48 morteiros 3"; - 48 morteiros 2. 5"; - 24 morteiros 4". Os materiais serão utilizados em duas atividades: Acender das luzes no dia 31/11/2025 que deverá ser acionado em formato de pyro musical e dia 31/12/2025 na madrugada para 01/01/2026 no Reveillon. Observação: A empresa deverá apresentar carteira ou certificado de Blaster do profissional que será responsável pelo acionamento dos pyros. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Apresentar carta ou certificado do profissional Blaster ( acionamento de fogos) vinculado à licitante por prestação de serviço ou contrato profissional, ou similar comprovando aptidão técnica para o acionamento dos fogos.

Lote 8: R$ ****,00 - Criação de releases jornalísticos do evento, disparo em listas de imprensa regionais, produção de conteúdo jornalístico do evento para as redes sociais da Prefeitura.

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de personagens e recreação para utilização no Festival Natalino 2025, seguindo o seguinte cronograma: Tarde Recreativa com as Crianças: equipe com pelo menos 4 recreadores para fazer atividades recreativas com as crianças presentes ( no Parque Linear ou Clube Elefante Branco), sendo que a empresa vencedora deverá fornecer todos os materiais e itens necessários para a boa execução das oficinas. Serão realizadas oficinas nos dias 13/12, 14/12, 20/12 e 22/12; Papai Noel para atendimento às crianças durante 4 horas de execução: fornecimento de mão de obra recreativa de personagem de papai noel, devidamente caracterizado com fantasia de primeira linha ( não serão aceitas fantasias antigas e/ou degradadas), para atendimento às crianças durante os dias 06/12, 07/12, 13/12, 14/12, 20/12 e 21/12.

Lote 10: R$ ****,00 - Fornecimento de 70 metros de painel de LED nos dias 07 e 21 de dezembro de 2025 com resolução mínima de P3, outdoor, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, com montagem a cargo da empresa vencedora na estrutura conforme projeto do palco. Sistema de gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, ART de engenheiro elétrico. Montagem no dia 07 de dezembro ( 30m): Um painel 6x3m no fundo do palco como cenário e testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U. Montagem nono dia 21 de dezembro ( 40m): Testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U, cenário com um painel central 4x4m e dois laterais 1, 5x4m ( conforme cenário da banda). A empresa deverá fornecer mão de obra técnica técnica especializada em resolume com domínio em slices para operar a testeira e também fornecer suporte aos artistas. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Registro/Certidão de inscrição do Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente e do( s) responsável( eis) técnico( s) por toda estrutura física ( montagem de arquibancadas, tendas, espaço de serviços, arena) do evento, no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente, conforme Decreto Federal **** de 11/12/1933 e Lei Federal **** de 24/12/1966. Para as empresas não sediadas no Estado de São Paulo, deverá se fazer acompanhar de declaração de compromisso que irá providenciar registro suplementar ( visto) junto ao CREA de São Paulo como condição para assinatura do contrato.

Lote 11: R$ ****,00 - Fornecimento de painel 4x2m de LED entre os dias 15 a 19 de dezembro com resolução mínima de P2, indoor, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, com montagem a cargo da empresa vencedora na estrutura conforme projeto do palco. Sistema de gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, ART de engenheiro elétrico. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Registro/Certidão de inscrição do Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente e do( s) responsável( eis) técnico( s) por toda estrutura física ( montagem de arquibancadas, tendas, espaço de serviços, arena) do evento, no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente, conforme Decreto Federal **** de 11/12/1933 e Lei Federal **** de 24/12/1966. Para as empresas não sediadas no Estado de São Paulo, deverá se fazer acompanhar de declaração de compromisso que irá providenciar registro suplementar ( visto) junto ao CREA de São Paulo como condição para assinatura do contrato.

Lote 12: R$ ****,00 - O fechamento do teto será em tecido cacharrel na cor preto saindo do centro do salão e morrendo nas laterais, tecido novo em bom acabamento o período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 13: R$ ****,00 - O fechamento das laterais será em tecido cacharrel na cor preto com altura de 3, 50 mt fechando todas as laterais do salão tecido novo em bom acabamento o período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 14: R$ ****,00 - Carpete de forração de 2 mm de espessura, na cor azul marinho instalado com fita dupla face para carpete período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 15: R$ ****,00 - Cor branca, Altura do encosto: 90cm, Largura do assento: 43cm, Altura do assento: 45cm, Profundidade: 43cm, Capacidade de carga: 182Kg, Material: Polipropileno ( PP), Certificado Pelo INMETRO período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 16: R$ ****,00 - Climatiza: contribui para aliviar o calor do ambiente, Umidifica: mantém o ar úmido, aliviando alergias e melhorando a respiração, Filtra: usa o sistema de filtro colmeia para refrescar e limpar o ambiente, filtro lavável, Circula: troca de ares constantes, neutraliza a proliferação de odores, Mais saúde: ambiente mais saudável e aconchegante, Umidifica: mantém a umidade do ar, aliviando sintomas do tempo seco, alergias e ajuda a respirar melhor, Filtro sistema evaporativo colmeia, evita proliferação de fungos e bactérias, Mais economia de energia, Conforto: liga/desliga climatizador, 3 velocidades de ventilação, Oscilação automática, Aletas ajustáveis, Capacidade: 80 litros, Potência: 150 watts, Área de abrangência: 20- 50m, Consumo de água: 3 a 5 L/h, Vazão: 4500M/h, Frequência: 60Hz período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 17: R$ ****,00 - Placa palco praticável com 1mt altura placa 2x1 mts em bom estado de conservação período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025.

BRASIL | TO | PALMAS Cidade Média

Conselho Regional De Odontologia De Tocantins (Uasg: 389243)

Contratação de empresa especializada em fornecimento de serviços de internet banda larga destinados à sede do CRO/TO em Palmas/TO e à delegacia do CRO/TO em Gurupi/TO. 1. 2. Serviços de telecomunicações para a implementação, operação e manutenção de um link de acesso de banda larga à internet, nas velocidades especificadas neste Termo, com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia, durante 07 ( sete) dias da semana, a partir de sua ativação até o término do contrato, mediante implantação de lin

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Acesso a internet - stfc ( banda larga) Acesso a internet - stfc ( banda larga) - Contratação de empresa especializada em fornecimento de serviços de internet banda larga destinados à sede do CRO/TO em Palmas/TO. A estimativa de preço será realizada concomitantemente à seleção da proposta economicamente mais vantajosa. O Lance deverá ser ofertado para o valor mensal de cada item, ou seja o valor da mensalidade.

Lote 2: Acesso a internet - stfc ( banda larga) Acesso a internet - stfc ( banda larga) - Contratação de empresa especializada em fornecimento de serviços de internet banda larga destinados à sede do CRO/TO em Gurupi/TO. A estimativa de preço será realizada concomitantemente à seleção da proposta economicamente mais vantajosa. O Lance deverá ser ofertado para o valor mensal de cada item, ou seja o valor da mensalidade.

BRASIL | SC | SÃO DOMINGOS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São Domingos - SC

da execução ou da entrega do objeto e/ou serviço da licitação sem motivo justificado; **** declaração ou documentação falsa exigida para o certame ou prestar declaração falsa durante a dispensa ou a execução do contrato; **** a dispensa ou praticar ato fraudulento - PROCESSO N 159/2025 INEX. 49/2025

Contratação de empresa para apresentação da banda Noel Show, com duração de 2h30min, repertório natalino, figurino temático, banda composta por um cantor, uma cantora, quatro músicos e dois dançarinos, som, luzes, imagens e papai noel, para a abertura do natal de 2025, no dia 05 de dezembro de 2025, na praça central de São Domingos/SC. Contratação de empresa para apresentação da banda Noel Show, com duração de 2h30min de show, com repertório especial natalino, figurino temático. Banda composta por um cantor, uma cantora, quatro músicos e dois dançarinos. Som, luzes, imagens e papai noel. As apresentações visam trazer emoção, alegria e diversão ao público em geral, para a abertura do natal de 2025, no dia 05 de dezembro de 2025, na praça central de são domingossc.

Diário

BRASIL | MG | ITABIRITO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal E Itabirito (Uasg: 984637)

Credenciamento para fins de eventual e futura contratação de serviços artísticos de músicos, duplas, trios, bandas, dj s, corais, blocos musicais, grupos e artistas de teatro, grupos e artistas de dança, blocos musicais carnavalescos, corporações musicais, escola de samba e orquestra, em diferentes estilos musicais visando a realização de programação nos eventos culturais, turísticos, esportivos e outros, realizados pela Prefeitura Municipal de Itabirito.

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 16: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 2 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 1 dos 2 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 17: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL I EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 2 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 1 dos 2 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 18: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 19: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL II EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 20: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL III APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024, sendo que 1 ( um) destes contratos mais recentes deve comprovar atuação regional e/ou estadual. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 21: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL III EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024, sendo que 1 ( um) destes contratos mais recentes deve comprovar atuação regional e/ou estadual. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 22: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL IV APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento de EP com no mínimo 4 músicas e/ou 4 singles lançados e/ou Álbum de música, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 23: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL IV EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento de EP com no mínimo 4 músicas e/ou 4 singles lançados e/ou Álbum de música, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 24: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL V APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento no mínimo 10 singles e/ou 2 álbuns com no mínimo 8 músicas cada álbum, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 25: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL V EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento no mínimo 10 singles e/ou 2 álbuns com no mínimo 8 músicas cada álbum, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 26: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL VI BANDA DE BAILE APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 06 músicos, 03 cantores e 04 bailarinos com experiência profissional comprovada através de 10 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 10 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024 e Release detalhado com Registro fotográfico. Banda de Baile é aquela que apresenta músicas de diversos estilos musicais respeitando os arranjos e estéticas originais.

Lote 27: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL VI EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST BANDA DE BAILE APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 06 músicos, 03 cantores e 04 bailarinos com experiência profissional comprovada através de 10 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 10 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024 e Release detalhado com Registro fotográfico. Banda de Baile é aquela que apresenta músicas de diversos estilos musicais respeitando os arranjos e estéticas originais.

Lote 1: R$ 700,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral MÚSICO LOCAL I - APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Voz e instrumento, ou apresentação instrumental. O músico local deverá comprovar experiência profissional através de release detalhado e/ou Currículo Musical com Registro Fotográfico. As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 2: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral MÚSICO LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Voz e instrumento, ou apresentação instrumental. O músico Local deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 3: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral MÚSICO LOCAL III APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Voz e instrumento, ou apresentação instrumental. O músico Local deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores 2ao mês de fevereiro de 2024, sendo que 1 ( um) destes contratos mais recentes deve comprovar atuação regional e/ou estadual. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 4: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral MÚSICO LOCAL IV APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Voz e instrumento, ou apresentação instrumental. O músico local deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento de EP com no mínimo 4 músicas e/ou 4 singles lançados e/ou Álbum de música, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 5: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral MÚSICO LOCAL V APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Voz e instrumento, ou apresentação instrumental. O músico local deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento no mínimo 10 singles e/ou 2 álbuns com no mínimo 8 músicas cada álbum, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 6: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DUPLA LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Dupla musical ( podendo ser apresentação instrumental). A dupla local deverá comprovar experiência profissional através de release detalhado da banda e/ou Currículo Musical com Registro fotográfico. As apresentações devem ter sido realizadas exclusivamente no formato proposto no credenciamento. As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 7: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DUPLA LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Dupla musical local ( podendo ser apresentação instrumental). A dupla deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 8: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DUPLA LOCAL III APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Dupla musical local ( podendo ser apresentação instrumental). A dupla deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024, sendo que 1 ( um) destes contratos mais recentes deve comprovar atuação regional e/ou estadual. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 9: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DUPLA LOCAL IV APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Dupla musical local ( podendo ser apresentação instrumental). A dupla deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento de EP com no mínimo 4 músicas e/ou 4 singles lançados e/ou Álbum de música, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto. Exclusivamente no formato proposto.

Lote 10: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DUPLA LOCAL V APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Dupla musical local ( podendo ser apresentação instrumental). A dupla deverá ter experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento no mínimo 10 singles lançados e/ou 2 álbuns com no mínimo 8 músicas cada álbum, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 11: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral TRIO LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical local com 03 componentes com experiência profissional comprovada através de Release detalhado da banda e/ou Currículo Musical dos integrantes com Registro fotográfico. As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 12: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral TRIO LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical local com 03 componentes. O trio deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 13: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral TRIO LOCAL III APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical local com 03 componentes. O trio deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024, sendo que 1 ( um) destes contratos mais recentes deve comprovar atuação regional e/ou estadual. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 14: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral TRIO LOCAL IV APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical local com 03 componentes. O trio deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 contratos dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento de EP com no mínimo 4 músicas e/ou 4 singles lançados e/ou Álbum de música, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 15: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral TRIO LOCAL V APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical local com 03 componentes. O trio deverá ter experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 contratos dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento no mínimo 10 singles lançados e/ou 2 álbuns com no mínimo 8 músicas cada álbum, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 16: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 2 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 1 dos 2 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 17: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL I EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 2 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 1 dos 2 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 18: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 19: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL II EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 20: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL III APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024, sendo que 1 ( um) destes contratos mais recentes deve comprovar atuação regional e/ou estadual. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 21: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL III EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024, sendo que 1 ( um) destes contratos mais recentes deve comprovar atuação regional e/ou estadual. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 22: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL IV APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento de EP com no mínimo 4 músicas e/ou 4 singles lançados e/ou Álbum de música, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 23: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL IV EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento de EP com no mínimo 4 músicas e/ou 4 singles lançados e/ou Álbum de música, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 24: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL V APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento no mínimo 10 singles e/ou 2 álbuns com no mínimo 8 músicas cada álbum, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 25: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL V EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento no mínimo 10 singles e/ou 2 álbuns com no mínimo 8 músicas cada álbum, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 26: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL VI BANDA DE BAILE APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 06 músicos, 03 cantores e 04 bailarinos com experiência profissional comprovada através de 10 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 10 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024 e Release detalhado com Registro fotográfico. Banda de Baile é aquela que apresenta músicas de diversos estilos musicais respeitando os arranjos e estéticas originais.

Lote 27: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL VI EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST BANDA DE BAILE APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 06 músicos, 03 cantores e 04 bailarinos com experiência profissional comprovada através de 10 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 10 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024 e Release detalhado com Registro fotográfico. Banda de Baile é aquela que apresenta músicas de diversos estilos musicais respeitando os arranjos e estéticas originais.

Lote 28: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DJ LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL DJ Local com experiência profissional. Release detalhado da banda e/ou Currículo Musical com Registro fotográfico. As apresentações devem ter sido realizadas exclusivamente no formato proposto no credenciamento. As apresentações devem ter sido realizadas exclusivamente em formato solo.

Lote 29: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DJ LOCAL I EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL DJ Local com experiência profissional. Release detalhado da banda e/ou Currículo Musical com Registro fotográfico. As apresentações devem ter sido realizadas exclusivamente no formato proposto no credenciamento. As apresentações devem ter sido realizadas exclusivamente em formato solo.

Lote 30: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DJ LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL DJ Local com experiência profissional comprovada através de 10 Contratos de Prestação de Serviços e Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 31: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DJ LOCAL II EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL DJ Local com experiência profissional comprovada através de 10 Contratos de Prestação de Serviços e Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 32: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral CORAL LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Coral Local com até 20 integrantes com histórico comprovado através de release detalhado com registro fotográfico e comprovação de atuação mínima de 2 anos no município de Itabirito.

Lote 33: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral CORAL LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Coral Local com mais de 20 integrantes com histórico profissional comprovado através de release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). Deverá ser apresentada documentação que comprove existência do coral há mais de 10 anos

Lote 34: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral CORAL LOCAL III APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Coral Local com mais de 40 integrantes com histórico profissional comprovado através de release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 5). Deverá ser apresentada documentação que comprove existência do coral há mais de 25 anos

Lote 35: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BLOCO MUSICAL CARNAVALESCO LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Bloco Musical Carnavalesco com no mínimo 20 integrantes com histórico de atuação no município de mínimo de 2 anos comprovado através de release detalhado, registro fotográfico. Apresentação poderá ser em cortejo ou palco e deverá ser realizada conforme orientação da Prefeitura Municipal de Itabirito.

Lote 36: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BLOCO MUSICAL CARNAVALESCO LOCAL I EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Bloco Musical Carnavalesco com no mínimo 20 integrantes com histórico de atuação no município de mínimo de 2 anos comprovado através de release detalhado, registro fotográfico. Apresentação poderá ser em cortejo ou palco e deverá ser realizada conforme orientação da Prefeitura Municipal de Itabirito.

Lote 37: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BLOCO MUSICAL CARNAVALESCO LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Bloco Musical Carnavalesco com no mínimo 20 integrantes, 5 estandartes e/ou 1 boneco habitável, com histórico de atuação no município de mínimo de 5 ( cinco) anos comprovado através de release detalhado e registro fotográfico. Necessária comprovação de processo de formação contínua, através da comprovação de 2 oficinas anuais de formação para no mínimo 5 ( cinco) componentes do próprio bloco. As duas oficinas precisam ter sido ministradas entre 01 de janeiro de 2023 a 01 de fevereiro de 2024. As oficinas deverão ser comprovadas obrigatoriamente através de apresentação certificados assinados pelo instrutor e pelos participantes, lista de presença assinada pelo instrutor e registro fotográfico da oficina. Apresentação poderá ser em cortejo ou palco e deverá ser realizada conforme orientação da Prefeitura Municipal de Itabirito.

Lote 38: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BLOCO MUSICAL CARNAVALESCO LOCAL II EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Bloco Musical Carnavalesco com no mínimo 20 integrantes, 5 estandartes e/ou 1 boneco habitável, com histórico de atuação no município de mínimo de 5 ( cinco) anos comprovado através de release detalhado e registro fotográfico. Necessária comprovação de processo de formação contínua, através da comprovação de 2 oficinas anuais de formação para no mínimo 5 ( cinco) componentes do próprio bloco. As duas oficinas precisam ter sido ministradas entre 01 de janeiro de 2023 a 01 de fevereiro de 2024. As oficinas deverão ser comprovadas obrigatoriamente através de apresentação certificados assinados pelo instrutor e pelos participantes, lista de presença assinada pelo instrutor e registro fotográfico da oficina. Apresentação poderá ser em cortejo ou palco e deverá ser realizada conforme orientação da Prefeitura Municipal de Itabirito.

Lote 39: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral ARTISTA SOLO DE TEATRO I ATOR APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Ator/Atriz local com histórico comprovado através release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 40: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral ARTISTA SOLO DE TEATRO II ATOR APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Ator/Atriz local com histórico profissional. O artista deverá comprovar experiência profissional através de 2 Contratos de Prestação de Serviços e Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 41: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral GRUPO DE TEATRO LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo de Teatro local com histórico através release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 42: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral GRUPO DE TEATRO LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo de Teatro local com histórico profissional. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 2 Contratos de Prestação de Serviços e Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 43: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral CORPORACAO MUSICAL LOCAL APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Corporação Musical local com histórico comprovado através release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 44: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral CORPORAÇÃO MUSICAL LOCAL EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Corporação Musical local com histórico comprovado através release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 45: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral GRUPO DE SERESTA LOCAL APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo de Seresta Local com no mínimo 10 integrantes com histórico comprovado através release detalhado com Registro fotográfico

Lote 46: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral GRUPO DE SERESTA LOCAL EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo de Seresta Local com no mínimo 10 integrantes com histórico comprovado através release detalhado com Registro fotográfico

Lote 47: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral GRUPO DE FANFARRA LOCAL APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo de Fanfarra Local com no mínimo 15 integrantes com histórico comprovado através release detalhado com Registro fotográfico;

Lote 48: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral ESCOLA DE SAMBA LOCAL APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Escola de samba com bateria de no mínimo 20 integrantes, 1 puxador de samba, 1 carro alegórico, 1 Mestre Sala, 1 Porta bandeira, com histórico de atuação no município de mínimo de 5 ( cinco) anos comprovado através de release detalhado e registro fotográfico e documentos que comprovem tal atuação. Apresentação poderá ser em cortejo ou palco e deverá ser realizada conforme orientação da Prefeitura Municipal de Itabirito. Quando for determinado pela Prefeitura Municipal de Itabirito que o show será realizado em palco, fica dispensada a presença do carro alegórico.

Lote 49: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral ESCOLA DE SAMBA LOCAL EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Escola de samba com bateria de no mínimo 20 integrantes, 1 puxador de samba, 1 carro alegórico, 1 Mestre Sala, 1 Porta bandeira, com histórico de atuação no município de mínimo de 5 ( cinco) anos comprovado através de release detalhado e registro fotográfico e documentos que comprovem tal atuação. Apresentação poderá ser em cortejo ou palco e deverá ser realizada conforme orientação da Prefeitura Municipal de Itabirito. Quando for determinado pela Prefeitura Municipal de Itabirito que o show será realizado em palco, fica dispensada a presença do carro alegórico.

Lote 50: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral ORQUESTRA LOCAL APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Orquestra local com histórico comprovado de pelo menos 12 componentes através release detalhado com Registro fotográfico.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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