Ministério Da Educação/Universidade Federal De Santa Catarina/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia De Santa Catarina (Uasg: 158516)
DL 127/2026 - Dispensa de Licitação com disputa para Contratação de empresa para realização de Seguro para embarcação náutica do Campus Itajaí do IFSC
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Seguro Patrimonial Contratação de empresa especializada para realização de seguro para embarcação náutica, do tipo catamarã, com cobertura securitária ampla, destinada a garantir a proteção patrimonial da embarcação utilizada como barco escola, empregada em atividades didático pedagógicas, de pesquisa e de extensão acadêmica do Campus Itajaí do IFSC. A embarcação a ser segurada possui as seguintes características técnicas: tipo: catamarã material do casco: fibra de vidro ano de fabricação: **** dimensões: comprimento: 11, 32 m; boca: 6, 52 m; calado carregado; tpb: 2, 40 m motorização: 02 ( dois) motores a diesel, marca: MWM, potência total: 180 HP, localizados na parte central da embarcação. valor estimado da embarcação: R$ ****, 00 ( seiscentos mil reais) risco de remoção de destroços: R$ ****, 00 ( cem mil reais) área de navegação: litoral brasileiro, respeitada a autonomia da embarcação. finalidade de uso: Barco Escola, utilizado como recurso didático- pedagógico nas aulas práticas do curso de recursos naturais e pesqueiros, bem como em atividades de pesquisa científica e projetos de extensão. O seguro deverá contemplar, no mínimo, as seguintes coberturas: casco ( total e parcial): cobertura contra perda total, avarias, danos mat O Bem Patrimonial a ser segurado esta melhor detalhado no Termo de Referência que acompanha o Aviso de contratação.